Que Droga

Ecstasy

pilulas-de-ecstasyO que é?

Ecstasy é também conhecido como: E, MDMA, bala, pastilha, Stacy e Helena. O ecstasy real é Metileno dióxido metaanfetamina (MDMA) – embora tem menos MDMA no E atualmente comparado com um tempo atrás. O que é vendido como ecstasy é geralmente uma mistura de coisas como speed, aspirina, cafeína, ketamina ou drogas do tipo ácido-LSD. O MDMA puro as vezes é chamado de MD. Mas MD pode ser também um apelido do cristal, portanto é preciso saber direito do que se trata, apesar dos diferentes nomes.

Tomando ecstasy

O Ecstasy é mais comum em pílulas mas também pode ser um pó para ser cheirado ou enfiado no ânus.

Altos e baixos

Cerca de meia hora depois de tomar ecstasy, quando sobe, faz seu cérebro liberar as substâncias do bem estar, dopamina e serotonina. Por até 4 horas você pode se sentir relaxado, cheio de energia, menos preso, viajando e ‘todo amor pra dar’ (cheio de afeto, até para desconhecidos). Os sons e luzes podem ficar acentuados, outra razão para a popularidade da bala entre os baladeiros.

Mandíbula travada, dentes rangendo e suor são comuns. A bala pode algumas vezes causar ansiedade e ataques de pânico.

A droga pode elevar a temperatura do seu corpo para níveis perigosos, ficando pior em danceterias quentes e dançando.

Nos dias depois de tomar bala muitas pessoas se sentem deprimidas ou irritadas.

Entre 1999 e 2004, mais de 250 pessoas morreram no Reino Unido depois de tomar bala, geralmente por superaquecimento, falha do coração ou por beber pouca água ou muita água. Muitos tinham usado bala com outras substâncias ou álcool.

Um número pequeno de pessoas parece ter hipersensibilidade à droga, fazendo a primeira experiência perigosa.

Sexo com bala

Ecstasy pode deixar a pessoa com tesão, com um uma incrível sensação ao toque. Mas ele pode dificultar ter uma ereção ou gozar. Como a droga diminui as inibições, pode fazer algumas pessoas mais propensas a arriscar pegar ou passar HIV.

ecstasyUm relacionamento de longo prazo?

Tolerância à bala pode surgir logo, sendo necessário mais da droga para dar a mesma viagem. Algumas pessoas passam a depender da droga e não conseguem imaginar dançar sem ela. Se o uso de ecstasy pode levar a perda de memória a longo prazo ou depressão não está claro – pesquisas ainda estão sendo feitas nesta área.

Ecstasy com outras drogas

Álcool – isto pode reduzir o efeito da bala e mascarar o efeito da bebida, fazendo com que as pessoas não percebam o tanto que estão bêbadas. Ambos desidratam o corpo, sobrecarregam o fígado e rins, e elevam a temperatura do corpo. As mortes relacionadas com Ecstasy geralmente envolvem álcool.

Anti-depressivos – tomar bala enquanto está se tratando com antidepressivos pode causar a ‘síndrome da serotonina’, uma reação perigosa com sintomas de agitação, perda de sono, suor, coração batendo rápido e espasmos musculares. Socorro médico urgente é necessário. Se você está tomando antidepressivos peça conselhos médicos antes de tomar ecstasy.

Cocaína, speed, cristal – estas drogas estimulantes tomadas junto com ecstasy colocam o coração em um nível perigoso de stress, levando ao risco de ataque cardíaco ou derrame. Existe ainda o perigo da ‘síndrome da serotonina’.

Remédios tipo Viagra – assim como stress extra no coração, há casos desta combinação gerar uma ereção que não abaixa. Se socorro médico não for procurado dentro de 4 horas isto pode gerar danos irreversíveis no pau do homem.

É bom saber

Você pode evitar o superaquecimento e a desidratação bebendo uma garrafinha de água a cada hora que estiver dançando, e dando uns intervalos. Mas beber muita água pode ser perigoso.

Uma vez que as substâncias do bem estar do seu cérebro foram usadas, elas levam alguns dias para serem substituídas. Então não faz muito sentido em tomar mais ecstasy. Qualquer outra viagem que tiver será do speed, da cafeína e outras substâncias que misturam na bala.

Ecstasy deve ser evitado por pessoas com histórico de problema mental ou depressão (ele pode iniciar a depressão ou piorar pra quem já tem).
Como o ecstasy aumenta a pressão sangüínea e a freqüência cardíaca, ele deve ser evitado se você tem pressão alta, problema no coração, fígado ou rim, o problema ocular glaucoma ou um histórico de derrame.

796 comentários sobre Ecstasy

  • Yas' disse:

    Numa devido dia, estevamos eu e uma amiga numa festa – balada, mas la não tava muito legal, entao encontrei um amigo e fomos para uma Rave que tava rolando numa cada de praia logo perto, chegando la, eu ja tinha provado de várias balas já fazia um tempo, ja sabia a sensação e sabia controlar meus impulsos, porém minha amiga não, ela nunca tinha tomado, mas eu falei para ela ir com calma… Ela por outro lado mal deu importância ao que disse, entao sair para dançar enquanto ela ficou tomando vários copos de wisk com energetico diluído com balas dentro, entao acho que ela deve ter tomado umas 3 balas e ainda ingeriu cristal, ela disse que tava tomando, pois a droga não batia, eu falei pra ela ter calma que não era assim, tinha que ter calma, pois quanto menos ela esperasse mais rapido bateria a sensação da droga, então quando de repente olhei pra ela, depois dela ter tomado varias coisas ao mesmo tempo, a menina tava louca, nao conseguia se segurar, caindo pelos lados… foi horrivel, ela vomitou varias vezes, o que fez que ela perdeu a rava por ter ingerido varias coisas e em muita quantidade, e logo ela que nunca tinha experimentado! Tava toda galera curtindo de boa, eu nao tinha condições de ficar sentada com ela.. precisava dançar, pular, se mover.. andar! Quando chegou ja no fim da rava, ela melhorou, mas tinha perdido toda parte boa.. e não soube provar com moderação o efeito que a bala trás, deixando ela com um pensamento que a bala sempre a traria esse desconforto. Que triste né?? Pois se ela tivesse experimentado com moderação, de leve.. Ela teria visto o que é bom, a sensação de bem estar, que voce parece está no céu… quando a brisa bete em voce é tão bom… E o som não pode parar, ta tudo em estado perfeito, e quando a rave acabar, continue com seus amigos e parti pra outro lugar fazer uma after, que é ideaal ;) hehe, beijooos!

    • olá
      pois eu acho que vc não devia experimentar nada,ficar fora de drogas,porque vc escreve com a maior naturalidade do mundo,como se isto fosse como comer maçã-Há menina,faça da vida uma festa sem droga nenhuma,pois vcs s]ao felizes artificialmente-Usar droga prejudica vc,e todos a sua odavolta-garanto q seus pais não sabem-deveria vir no mundo um anjo q eliminasse da face da terra toda estas porcarias,assim conviveriamos com gente saudavel
      SE CUIDA E SAI DESTA-ABRAÇOS

      • yellow disse:

        Teu comentário é muito genérico. Você não pode sair por aí falando pras pessoas não usarem ecstasy só porque é uma droga. Apenas para lhe informar, ecstasy causa menos dano físico que alcool e o dano psicológico é quase nulo se utilizado em intervalos longos e poucas vezes durante a vida. Os níveis de serotonina, noroadrenalina e dopamina levam algumas semanas para voltarem ao normal, nesse período não é recomendável ingerir novas doses. Falta é informação e interesse das pessoas em pesquisar a respeito. Digite “LSD, ecstasy” no google e aprenda sem medo ou preconceito como as drogas funcionam e quais/como você pode usar de forma relativamente segura. Essas substâncias estão aí a milhares de anos (quase todos os seres vivos produzem DMT você sabia?), e vão estar aí por mais alguns milhares de anos a disposição de quem quiser utilizar. Tudo tem um propósito na vida, DMT, MDMA, LSD não são diferentes. Se não gostas muito de ler, baixe o documentário “The Spiritual Molecule”, espero que não tenha nenhum problema com o idioma inglês, afinal você tem a mente aberta, certo?

        Abraços,

        • TK disse:

          nao nao concordo pq a bala pode vir a matar em uma só ja o alcool nao mata em uma só noite sim claro vc passa mau com o alcool vomita e tal ea bala vc desidrata toma agua a e melhora tudo bem , eas pessoas que tem problemas cardiacos e nao sabe tomao a bala desidratam e morrem olha so na tv na internet um conhecido meu ja faeceu por causa dessa porra!!!

          =S quer ser feliz aprecie comoderaçao e sem drogas !!!

  • Ana disse:

    Olá, fui em uma festa ontem e acabei tomando bala dissolvida na bebida alcoolica, nunca tinha chego nem perto de drogas, nem se quer cigarro já fumei, na hora senti meus labios dormindo mais não achei que fiquei tão louca, só tinha mt contade ir ao banheiro mais agora estou preocupada com essa questão de beber ou não água e tal,queria saber o que fazer se alguém puder me responder agradeço!

    • Márcio disse:

      Olha,n sei se entendi muito bem tua pergunta,mas se vc quer saber se pode tomar agua depois de usar a bala,sem problemas nenhum,n sei no que a água possa te fzer mal,pelo contrário faz e muito bem…

      • Toni disse:

        Pode ocorrer envenenamento por agua, quando o excesso de consumo do liquido dissolve os hidroliticos do corpo (sodio, potassio, magnesio, etc).

    • electro disse:

      ecstasy é a melhor droga sem duvidas, nao costumo ingerir bebida alcoolica em raves pelo fato das duas drogas reterem os liquidos do corpo mas ana deve sim beber agua e muita agua

    • Willy disse:

      Relaxa , dificilmente isso vai acontecer denovo … em 28 anos nunca me aconteceu .. e olha q eu ja fui em milhares de festas !!! Quando tiver duvida pergunte se tem algo a mais ali dentro …. pronto , tudo resolvido !!

    • Camila disse:

      Olha Ana agua e o melhor remedio qdo estamnos fritando de bala,mas nada com excesso eh bom ,entaum essas drogas tem qe ser c pouco consumo e nn podemos beber alcoo nenhum para nn ficarmos alucinadas ,tralamatizada,sentir sençaçoes boas eh mto bom…mas tdo qe tem o lado positivo tem o negativo,o segredo de raave eh curti a vibe independente de drogas se vc kizer usar;use mas nn deixe elaa te usar,eu tomo uma balinha e como se tivesse tomado uma 4 pq minha mente e mais poderosa do que qq droga;tipo tudo oq eu quero sentir eu sinto…e a lei da atraçao,isto na parte emocional,imaginaçao alucinação,mas o ideal mesmo eh vc aprender a curtii sem nenhuma droga e descobrir que a magia existe mesmo sem drogas,a imaginação te levaa a qualquer lugar,faz vc ser qualquer pessoa desenhos etc bastaa vc curtii pq raave eh mto bom atee mesmo sem usar nada..esta eh minha opinião neh eu nn estou afirmando nada …beijos galerinha

  • César disse:

    ontem tomei bala e tive um colateral muito forte: não conseguia urinar, mesmo tomando água demais eu não conseguia urinar, fiquei inchado, meus olhos tremiam (não sei ao certo como explicar) sabem se isso tem a ver com a bala ou foi só uma bad mesmo? tomei uma orbital roxa

    • Martins Will disse:

      Cara, Tomo bala faz um tempinho já… Esse lance de não conseguir urinar pra mim é normal! Nem entro na nóia de bad… É efeito da bala mesmo!

    • Dezita disse:

      aiii, comigo tb acontece, principalmente com a orbital roxa, eu sempre fico inchada… bebo muita agua e nao urino, mais aprendi a ir no banheiro e fazr força, sempre sai um pouco… mais isso acho q é normal

    • Daniel disse:

      César, vc tomou, se não me engano, a bala mais forte de todas, não vejo problema em vc tomar a orbital, porém na próxima tenta uma vermelha ou azul são ditas como mais fracas… por exemplo, eu dentro do meu grupo fui o ultimo a começar a usar balas, comecei na azul e agora ja to na mesma deles, da uma pesquisada ou fala com alguns amigos seus que usa bala pra identifica o nível de efeito delas, porque além de ter gente que diz q esse negócio de uma ser mais forte que a outra não existe, estão errados, tenho um amigo que digamos seja um expert (usa e vende), ja me falou que ele tomou uma orbital no começo e passo mal (do mesmo jeito que vc e incluindo vômito), depois começou a regredir e logo percebeu como cada uma é mais forte que a outra. (Claro que nós bebemos alcool antes depois bala e depois água, sempre nessa ordem). Vlw e da uma pesquisada pra se atualizar disso, pra no futuro não faze feio.

  • camila disse:

    nunca espreimete isso
    isso estraga a vida de qualquer um.

    • Willy disse:

      Estraga , como tudo estraga , cigarros , bebidas , doenças , ter varios filhos , sentimento … então desencana Camila , tudo q não for demais , não faz mal algum !!

  • Ramon RS disse:

    Na ultima Rave que eu fui, tomei a primeira, curti afú, tive o meu frito perfeitamente, já sei administrar bem os efeitos e as trips.
    Junto com a bala eu tava com o sucesso. Não uso aAis nada tirando o meu cigarro.
    Quando tava começando a baixar a primeira tomei a segunda e dei mais uns bafos e quando a segunda tava entrnado eu dei o bafo e passei mal, vomitei afú e tudo mais.
    Um amigo meu que me cuidou me ajudou e sou muito grato a ele.
    fiquei mal por uma hora mais ou menos, perdi o controle da mão, que fechava com extrema força e eu não conseguia abrir.
    Perdi o controle dos olhos, impossivel focalizar.
    Eu havia me alimentado direito antes de ir pra Rave.
    Aho que foi o sucesso que me induziu a passar mal pois tinha usado apenas uma vez antes.
    Prometi a mim mesmo que não uso mais, pois a sensação foi horrivel, suei demais e viajei legal.
    Queria saber se foi mesmo o sucesso ou algum principio de overdose, o que eu duvido muito pois ja cheguei a tomar 4 na mesma Rave.
    Abraços.

    • Willy disse:

      Quase vc se foi amigo !! Passei por isso uma vez , mas em vez de minha mão fechar , ela tremia incontrolavelmente .. de derrubar toda agua q estava dentro da garrafa !! depois dessa , nunca mais foi a mesma coisa

  • juliana disse:

    tomei bala e deu ar erradaooo… eu me sentii mole… e quis dormir….

    tomei uma appeell alguem sabe o pq disso??

    • fe disse:

      Eu também passei por isso. Tomei 1/3 pois tenho sopro e não queria correr risco… Sou meio medrosa em questão de saúde, tinha medo de quase infartar com uma inteira, o desespero de passar mal, medo de ir pro hospital e os pais descobrirem. Enfim, só tive coragem de começar com pouquinho e só senti muita moleza, sono e falta de ar. Eu queria sentir o que meu namorado tanto falava que sentia e gostava, que era a sensação gostosa do toque. Inclusive tomamos junto para fazer sexo com o efeito, mas infelizmente eu só queria dormir, e ficava assustada quando ouvia meus batimentos tão acelerados.

      • Willy disse:

        Vc ficou tao encanada nos seus problemas e pais .. que nao deixou rolar naturalmente. drogas sinteticas são totalmentes emotivas , se vc não tiver legal pra toma-la .. ela não vai ser legal com vc !! E pode acontecer varios efeitos contrarios ! Mas realmente quando a bala esta batendo , da aquele sono antes, de bocejar varias vezes .. depois ficamos euforicos !!

    • fe disse:

      Também queria saber o porque dessa sonolencia

      • Tais disse:

        Também fiquei molenga, mas só nas duas vezes que tomei a sherek vermelha… essa não tomo mais, a moleza é tanta que tu só fica com vontade de sentar, fechar os olhos e dormir… a fritadeira veio no final da festa, já eram umas oito e meia da manhã quando eu comecei a dançar adoidado… mas aí eu já tinha perdido a melhor parte da festa… depois de experimentar a shrek vermelha, que pra mim só dá moleza, agora só tomo a charada verde, essa é fritadeira certa, tu dança, dança sem parar, fora o fato de sentir os pés pisando em algodão… bah… outra que tambem, não dá moleza e frita tri, é a Volkswagem azul… mas tome meia só, pois quando tomei inteira fiquei me tremendo toda uns dois dias depois da festa…. Quero experimentar essa orbital roxa, mas aqui no sul acho que não existe, pois ainda não encontrei. abraços.

  • phdsb disse:

    Tenho 3 amigos q considero como irmãos e a pouco tempo começaram a usar balas, eles só pensam nas festas tipo raves e baladas para poder usar a bala, noto q eles mudaram, tão mais magros, boca seca, olhos roxo, mais nervosos, agitados fora isso desavensa na família, ja falei com eles, mas não adiantou nada, fico triste com isso….lamento ver amigos meus entrando di cabeça nessa porcaria….abraço aos que leram!

  • Ilusion disse:

    Galera, sei que o que vou falar aqui muita gente não vai dar bola, mas talvez pra alguém sirva.
    Tomava ecstasy desde 2003 e achava a melhor sensação, me deixava animadão, o som era melhor, tudo fluia…
    Durante anos parecia que eu controlava, tomava quando queria, continuava levando minha vida sem que isso interferisse em nada. Então pensava: “Não posso nem considerar ecstasy uma droga, ela me deixa bem e eu a controlo”,então segui usando.
    Em 2009 tive o primeiro surto psicótico, uma sensação horrível, estava na balada, de repente parecia que todas as pessoas estavam olhando pra mim, rindo de mim, a balada inteira, ai fui embora.
    Não dei muita imporância para aquilo e segui fazendo as mesmas coisas.
    Aconteceu mais uma vez( 2010), e continuei usando, mas resolvi diminuir (costumava tomar 2-3 balas) na noite.
    Na última vez tomei 1/2 bala e surtei, a mesma sensação como todos estivessem contra mim, cheguei em casa achando até que meus pais estavam contra, até a TV, teve uma novela que aquele ator Bruno Gagliasso fica doidão, achando que o computador tava contra ele, então fiquei naquele style! É sinistro!!!
    Fiquei uma semana nesse estado! A partir daí tive que contar tudo para meus pais, eles não sabiam que eu usava, me afastei do trabalho, faço terapia e tomo remédio há mais de um ano.
    Ainda bem que hoje estou legal, mas esse um ano foi uma eternidade!
    Ou seja, aquilo que eu achava que controlava, saiu do meu controle, tudo o que era alegria se transformou em sofrimento.
    Da minha turma, eu fui o primeiro a experimentar e não sei afirmar se devido ao tempo de uso aconteceu isso comigo.
    é uma droga relativamente nova ainda, mas to dando aqui meu depoimento, testei e senti na pele os efeitos colaterais do uso de longo prazo.
    Então, isso é só um toque para a galera refletir, não vale a pena, um dia a casa pode cair, espero que isso não ocorra com vocês!

    Abraço e fiquem com Deus!

    • D&G roxa disse:

      Entao, cara, eu nao se isso rolou por causa do uso continuo, nao!! de repente vc ja tinha alguma predisposicao a isso. Eu tenho 35 anos, tomo bala, k, G, doce desde os 18, nunca aconteceu nada comigo…..so dei uma parada ha uns 2 anos atras pq meu filho nasceu….mas depois que o moleque deu uma crescidinha voltei a tomar bala, minha mulher tbm, logico qu nao no msm ritmo de antes!!

  • Jak disse:

    tomei uma bala chamada de Luiz Viton alguem ja tomou? nao senti nada das viagens citadas nos comentarios, apenas muita vontade de dançar… Foi a primeira vez, li em comentarios que dps que se toma a primeira bala, nunca sentira a sensação como na primeira vez, nao importa qual bala voce tome(a sensação eh unica). Sera que ainda vou sentir? pois acho que a bala nao bateu!! Acho que a bala era fake!

    • Que Droga disse:

      Se não bateu, então você ainda pode sentir.

    • gatuzzi disse:

      Oi jak, tomei minha primeira bala tem 3 dias, tomei a luis vuitton lilás, demorou muito pra bater a onda (tipo mais de 1hora) tomei uma inteira porém em duas doses de 1/2. a primeira onda bateu vontade de gritar, depois a onda do tesao, depois a sensação do toque, cada uma dessas ondas durou no máximo 15 min, e depois eu entrei numa paranoia de fechar as mãos com força(como já citaram aqui)e qualquer movimento mais brusco dos outros em minha direção me incomodava visualmente. A balada estava super lotada e eu quis ir embora pra casa. durante todo o caminho de casa vim falando sobre minha infancia. Foi tipo uma viagem de auto-conhecimento. Não era o q eu esperava sentir, mas tb nao foi insuportável. Acredito que vc tem q ter auto controle e “dirigir” as ondas e sensações pro q vc quer. O q me deixou impressionada é q nao conseguia dançar em nenhum minuto e olha q eu trabalho com dança. Pretendo tomar novamente, mas nao quero q seja luis vitton pq outra spessoas mais experientes tb nao gostaram do efeito.

  • GuEss disse:

    ai que trash… kero sair disso… que vib uma óva…. tremenda furada. agoragora vendo.escrevo para ver passar o tempo e essa MALDITA dor de cabeça de matar!

    nunca.

  • GuEss disse:

    Não sou a pessoa mais certinha do mundo, ok, concordo. sou bem estragado! Mas porra essa merda faz mal… estou a horas tentando… sei lá… dormir. não posso. não consigo, vem uma sensação de calor, depois esfria. e a cabeça? coitadinha, como diz um amigo meu, está latejando e não para nunca.
    as pernas vai ficando tremulas e pesadas… assim como o resto todo do seu corpo. um horror.
    ainda estou passando mal… me ajudem.

  • nana disse:

    Oii, gostaria de saber o que acontece, se pode ser normal e se alguém já viu…
    Tomo sempre 1 bala elefante verde, tomo meia e depois a outra metade, mas a pira que tenho é completamente diferente de todo mundo, danço muito devagar, muito mesmo, nem danço só sinto a música, e fico com a cabeça girando lentamente, parece que to meditando, com as mão tbém, olha, é muito bom, mas todo mundo fica cabreiro kkkk
    fico muito louca, é uma coisa só minha parece, sem explicação, só me sinto mal pelos outros que se assustam ;/ kkkkkkk abraço.

    • Que Droga disse:

      Cada pessoa tem suas reações pessoais quando usa droga… depende do estado emocional, de o que a pessoa quer fazer na hora… das sensações que a bala traz, então não espere ter as mesmas reações que as outras pessoas, e o ideal seria que ninguém tambem ficasse esperando que todos agissem da mesma forma…

      Mas se este comportamento está incomodando os amigos, diga a eles antes de mais nada que é assim que voce fica, e é assim que gosta, e que não está nada errado!

  • alana disse:

    hey
    queria sabe por exemplo
    quem nunca tomou,e vai tomar uma bala, tem algum risko de morrer ?

    • Camila disse:

      Sim corre o risco de morrer . pois nao sabemos do nosso historico de hipertencao .o coracao e um coitaDO nessa historia e ele que manda se o seu reagir mal vc pode ter uma parada cardiaca alteracao na pressao arterial e na hora q passar mal nao ha o que fazer.

  • Gabriela disse:

    Olha fui numa festa q ia ate amanhecer e fiquei com medo de tomar mas como tdos meus amigos tavam tomando resolvi experimentar
    mas nao bateu efeito (acho que era falsificada, a chamada “farinha”)
    nao senti nada de diferente, fiquei até as 4 na balada pois comecei a ficar enjoada, vomitei e fui embora
    outro mes fui em outra festa q tmb ia ate o amanhecer, dai tomei uma verde maça, muito boa, aconselho quem nunca tomou ou ate quem nao quer ficar muito doido tomar primeiro uma metade e depois de um tempo a outra metade
    eu tomei uma metade as 3 da manha dessa verde mas nao bateu.. mesmo assim esperei até as 5 pra tomar a outra metade e dai veio muito boa a sensaçao vontade de dançar, de fechar o olho e curtir a musica. Mas minhas maos suavam e eu tinha muita vontade de mastigar, cheguei em casa com o maxilar doendo.
    Aconselho não ficar na pira de tipo ‘nao bateu nao bateu vo toma outra’ pq dai derrepente vem com td vc pode passar mal.
    É muito psicologico pensar que tá bem e que ta gostando daquela sensação
    mas tenho duas duvidas: Eu vomitei depois que passou o efeito dessa verde que tomei, achei que tinha vomitado na primeira festa pq a bala era falsa mas na outra tmb vomitei, alguem sabe porque?
    E existe quantos tipos de bala? qual mais forte ou melhor??

    Bjj

    • joao disse:

      Nao entendi, querer tomar droga para vomitar. Então porque vc nao toma oleo de cozinhar. Dá o mesmo efeito.

      • Gabriela disse:

        EU QEURIA SABER PORQUE EU VOMITAVA! NÃO VOMITAVA POR QUERER

        Mas acho que era porque eu nao era acostumada é uma substancia mto forte.. Hoje ja to de boa

  • dedé disse:

    olá galera to com uma bala “dolce gabbana”(vermelha
    e uma “power verde” e uma TNT azul alguem aí conhece???
    pois sera a primeira vez q irei tomar essas vale abracao á todos fiquem com Deus e apreciem com moderacao tome conta dela e nao ela de voce!

    • Juh disse:

      Cara, eu ja tomei essa TNT azul.. ODIEI pois ela so nao te deixa cansado.. eu curto a vibe de pilhar, e dancar!
      As outras nao tomei.
      Sugiro tomar 1/2, espera 1h, depois 1/2 sendo a 1a vez!!

      • dedé disse:

        ola valeu pela dica eu tomei e n gostei de nenhuma delas mto fracas todos mundo reclamou!! nao aconselho a ninguem!!
        acho q vou pegar uma louis vitton mas n sei a cor alguem ja tomou?oq acham?

    • gatuzzi disse:

      Dedé, eu tomei a luis vuitton lilás, fiz tudo certinho, dividi em metades pra tomar mas nao curti a onda dela pq me deixou muito travada (mãos, maxilar) e sequer dancei… As pessoas q tomaram comigo tb nao curtiram, no caso delas demorou seculos pra bater e quando bateu veio tao forte q eles preferiram ficar sossegados pra nao cair em paranoia.

  • Full On disse:

    tomei meia bala em uma Rave, foi a primeira vez, não queria arriscar, foi tudo bem tranquilo, depois de uns 30/45 minutos, começou a Vibe, e eu não queria mais ficar parado, queria só andar, dançar e rir.
    Uma semana depois a gente voltou nessa Rave e eu tomei outra, sabia já o efeito e era muito bom, a gente se sente mais confiante, mais disposto a fazer as coisas, e a dançar lógico.

    • Full On disse:

      e tbm agora eu sei porque o pessoal usa óculos.
      na primeira vez eu tava na minha vibe, fritando de boa, e olho pro outro lado da pista, uma moça fazendo um sinal pra mim, que meu olho tava estalado, ai eu fui no banheiro e o cara do meu lado perguntou: Caralho, tomou quantas bala Cebolinha?
      depois disso qualquer óculos ta valendo, escondendo o olho.
      O.O

  • Erivelton disse:

    toda balada tomo ecstasy iih balinha, porém não sou viciado em drogas é fumo maconha sóh é não sou viciado! ^^ mas curto

    • Paulandia disse:

      Essa necessidade de dizer que não é viciado. Atenção, é o primeiro sintoma, nada está controlado, com uso prolongado sai do controlo de qualquer um.

  • ana carolina disse:

    eu nunca tomei balinha mas meus amigos toma. eu so usso a cocaina. mas meus amigos quando toma eles ficam eletrico e com uma garrafa de agua na mao e fome. eles naum conseguem fika quieto e eles fica com muita vontade de transar e cada uma hora ele tomam outra balinha
    e eles fica com olhar mas grande

    nunca usa balinha

  • Ana disse:

    Tenho 14 anos, um dia fui em uma festa na casa do meu colega, chegando lá eu e minha amiga sentamos no sofá e então o meu colega trouxe duas garrafas de Ypioca de guaraná. Um dos meus colegas estavam bebendo na garrafa mesmo e disse pra mim “eu aposto que você não da conta de beber isso tudo ” eu já estava um pouco bêbada e peguei a garrafa de ypioca quase cheia e bebi toda, acho que fiquei uns 10 min bebendo, sem tirar da boca, foi muito rápido. Depois eu lembro que entreguei a garrafa de ypioca pro meu colega.Depois quando eu entreguei a garrafa pra ele não lembro de mais nada, acordei em casa no outro dia era 11:00 hrs da manhã, minha mãe estava desesperada e minha amiga não estava comigo. Depois eu fui procurar saber o que tinha acontecido, algumas pessoas da festa disseram que eu desmaiei, comecei a vomitar espuma, alguem me banhou, outras disseram que eu transei com o dono da festa, que eu comecei a tirar minha roupa, enfim não sei quem disse a verdade ou não. Minha mãe me disse que 5:00 hrs da manhã uns meninos ligaram pra ela falando que eu estava no hospital desmaiada, meus pais foram me buscar mais não encontraram os meninos, eles me deixaram sozinha. Minha amiga foi pra casa de uma colega dela, me abandonou no momento que precisava dela, dizendo ela que ela também estava muito ruim. Enfim, eu sou muito nova, e decepcionei meus pais pra caramba, minha mãe disse que quando chegou no hospital eu estava vomitando espuma, tremendo, estava sem a minha sandália, sem sutiã. Ouvi dizer que os meus “colegas” colocaram muitas balas na bebida por isso que fiquei tão mal, algumas pessoas me disseram que eu ia morrer se não tivesse ido para o hospital.Depois de tudo isso fiquei com tanto medo de não ser mais virgem, de estar grávida, mais eu não podia falar isso pra minha mãe eu ia matar ela de tanto desgosto, eu tentei enfiar o dedo mais não entrou, depois minha olhou mais disse que achava que estava normal, espero que ainda sou viu. Agora, não converso mais com minha “amiga” ela era minha melhor viu, é muito dificil pra mim saber que pessoas assim me abandonaram. Eu resolvi esquecer isso, eu não lembro de nada mesmo, resolvi seguir minha vida em frente e tentar conseguir a confiança dos meus pais novamente. Obrigada se você leu,espero que isso nunca possa acontecer com você porque é horrivel, tome cuidado pois você pode achar que certas pessoas sao seus amigos quando na verdade nao se importam com você e só querem se aproveitar. Beijoos ;*

    • Que Droga disse:

      Olá Ana.
      As pessoas podem ter inventado coisas pois sabem que você não lembra de nada. E lembre-se que quando se está bêbada é difícil de tomar conta de si mesma e também dos outros, então não culpe sua amiga por ter te abandonado. Você deveria ter cuidado de si também. Mas o maior culpado na história foi seu amigo que te desafiou para beber uma garrafa de cachaça. Amigos de verdade não fazem isso com os outros. Se fez de brincadeira, ele ou os outros deveriam te impedir pois sabiam que ia dar em merda. Outra coisa, não acho que adicionaram extasy na bebida, só o álcool já é capaz de deixar uma pessoa como você ficou, ainda mais se beber mais de 200ml de destilados (pinga, vodka, rum, uísque etc) de uma vez.

    • Camila disse:

      Nossa Ana que historia tristee mas vale a penaa lembrar que ning eh amigo de ning e qe seu maior inimig eh o seu melhor amigo neh?!entao vc aindaa n vai me entender mas amigos e drogas saõi iguais,senaçoes boas trankilas e depois decepçoes,mas eh normal eh so vc nn confiar mto e ser mais ekilibrada,se um dia vc for em uma raave aprendaa a curtti a musicaaa sem drogas etc,se vc kizer usar e prometer a sua mente q nn vai perde o ekilibrio fika de boasaaaa … isso qe importa depois adc meu msn okay camyllamya@hotmail.com

    • João G. disse:

      pra começo voce nao tem nem idade pra sair por ai e ficar bebendo e nem usando nem um tipo de droga, segundo isso aconteceu com voce por que voce msm quis, virando a garrafa de bebida toda, se sabia que ia ficar mal nao deveria ter feito, agora que sabe o tanto que voce aguenta beber se controla e nao vai beber pra ficar bebassa cambaleando e vomitando tudo, ngm gosta disso, é um conselho, voce tem que ter opiniao propria e formada, se ele falou que duvidava que voce tomava devia ter falado que nao, e nao precisava provar nada a ngm, ou melhor falava pra ele tomar se fosse macho, por que nenhum homem qnd digo homem é HOMEM nao mlk faz isso com alguma mina, empurra bebida pra se aproveitar dela bebada dps

  • Alex disse:

    Pessoal… essa de que vicia comigo não existe, Eu comecei a usar ano passado no Warung sabem? tem 1 vez a cada 2 meses… então 6 vezes por ano eu uso… NUNCA fui em rave, e não tenho a mínima vontade de ir.. Se eu quizer parar de usar, eu consigo tranquilamente.. pois eu consigo controlar… Agora eu tenho conhecidos que usam TODO FDS… e usam 4-5 por nois… esses não tem mais jeito mesmo… nóia braba!! não entre nessa de ficar tomando várias !! Curta com 1 só, se vc está começando agora… procure se informar da bala que vc está vai tomar… Pois tem umas mto ruins, que vai te deixar de BAD, sem ânimo, ou seja.. vai ficar lesando, e não vai curtir nada a festa… Pra quem tá começando eu sugiro não tomar Apple Verde, sério é a pior bala que existe, Vc se sente um molenga … lesadão!! A primeira vez que tomei, foi a coração rosa … a pira durou muito tempo, e foi a pira mais tesão de todas!!! Mas hoje já acho dificil achar dessa… pois as que tão rolando são Apple verde / Louis Vitton e Stand-by… entao eu sugiro esa stand by roxa.. é fraquinha e da pra curtir legal !!! Abraços!!!
    E nao misturem muitas balas, pq dai vc nao curte a pira de nenhuma!!!

    • Tais disse:

      Também sigo esse esquema, Alex. Tomo bala uma vez a cada dois meses ou dois meses e meio… às vezes passa três meses… vou em outras festas, mais comuns, balada normal, mas aí só tomo vodka com energético mesmo… deixo pra tomar a querida balinha só quando vou nessas festas Weekend, que são top mesmo, sabe. Já tomo há um ano e meio e to legal. Esse pessoal que toma todo o final de semana, está se acabando, pois o efeito da bala vai ficando mais fraco com o longo tempo e sem dar uma longa pausa entre uma vez e outra. Nós é que sabemos usar, né, Alex, assim o efeito sempre é tribom, sem dar essas noias e bads aí que o pessoal fala. Abraços.

  • vivian disse:

    BOm diaaa

    gente tem Rave esse final d semaan e t5a osso d conseguir bala viu!!
    consegui uma chamada Stand By …roxa…alguém aqui já tomou?? to com medo d nao fritaaarr …

    vlw

  • Ka disse:

    Galera sou formada em neurologia,já curti muitas raves ,adoro as batidas , o melhor é curtir as festas somente com a paixão pela música e sua própria química e energia , porém se vc resolve usar química externa pra poder curtir , estão aí dicas importantes pra vc levar em consideração : se programe pra festa , não ingerir remédios de qualquer natureza durante a semana que antecede a festa ; alimentar e hidratar o corpo antes de sair de casa ; na primeira dose de qualquer substância química ir com moderação e controlar bem os intervalos da próxima dose se necessário ; durante a festa hidratar o corpo para a química circular pelo organismo e ir ao banheiro pra assim a química ir sendo liberada ; durante a festa recomendo ingerir um pouco de glicose e carboidrato , pra dar ao cerébro e corpo outras fontes de energia tbm ; se por ventura começar a sentir que a quimica bateu errado , procurar a emergência e dizer o que tomou sem esconder nada; não entre em pânico é pior , se começar a passar mal , avise quem está com vc procure um lugar calmo pra poder respirar , desabotoe os botões da calça deixando seu corpo relaxado e livre de apertos , faça respirações longas e profundas pra oxigenar o cerebro , assim a circulação sanguinea vai estabilizando e o coração desacelerando ,faça isso até começar a sentir que está voltando ao normal , se conseguir volte pra curtir a festa e NÃO TOME MAIS NADA a não ser aguá ; lembre-se que todas as químicas alteram o funcionamento normal do crébro , por isso q as drogas trazem sensações diferentes o cerebro está alterado em seu funcionamento , então se sentir algo ruim não entre em panico é pior par desacelerar o ritmo acelerado , procure a emergencia , tenha calma , e lembre-se da mais importante dica RESPIRE .

  • Briza disse:

    Tomei a bala roxa p/ fazer sexo, pois meu ficante falou q na mulher dá orgasmos multiplos e no homem nao goza…
    Realmente eu senti mto + prazer e chegava horas q qse qse gozava… infelizmente ñ consegui, acho q é pq tomei picado: 1/4, depois meia e depois + 1/4… qual a diferença das balas? realmente chegarei a ter orgasmo? perdao o tipo de msg, mas é q eu realmente quero chegar la, pois nunca consegui numa relaçao sexual

  • marisa fells disse:

    galera…
    qria dizer q ja usei bala varias vz, nenhuma em balada nem rave, todas em moteis com meu namorado… sensacoes sem igual.
    realmente demora um pouco, mais qdo comeca bater a bad achando q a bala n tinha nada, ai vwm a brisa, vontade de dancar, de se esfregar em tudo… de segurar tudo p sentir a rextura, enfim,,,

  • igor disse:

    eaee galera
    Eu estou nessa faz pouco tempo e eu queria saber qual e a bala mais forte??

  • JÚNIOR disse:

    Galera o que aconteceu com as orbitais verdes?? Moro em MG, tem 3 meses que ela sumiu, só temos a roxa que é mtooooo ruim!!!

    • Alberto disse:

      so voce ler um pouco de jornal que vai descobrir, a uns 2 meses pegaram uma moca vindo da europa com 30 mil verdinhas, no comeco do ano a policia federal pego outras milhares. Isso tudo vinha para bh, portantao, ta em falta mesmo, e quem guardo algumas ou tem de outros estados estao passando por um preco muito elevado.

      • Nessa disse:

        Realmente, pensei que fosse só aqui no Sul essa seca mesmo.. pensei até em pegar de pessoal na net de outros estados.. pq aqui no RS tá fodaaa demais! Impossível ;/

  • Cíntia disse:

    Que porra de site é esse!!
    Nossa o munda ta perdido!!
    faz mais não comenta. O pior ´q o incentivo.

    Faz mal sim é DROGA!

    • Camila disse:

      Cintia
      de novo toda droga faz mal,mas tdo tem o lado do bem e do mal …essas drogas libera sençasoes no diferentes crébro
      A dicaa eh vc nunka perde o ekilibrio poq nn tem nada melhor que desabafar em um site
      comentar faz bem sim pq dae vamos tirando conclusoes inteligentes ,opinioes criticas,cada um tem sua liberdade para fazer oq kizer

      Uma dika pra quem usa a bala:se sentir muito mal jamais para de respirar BREATHE minha proteção contra o desikilibrio da minha liberdade FREDON

      cura:Agua

  • Sara disse:

    Ola,eu tomo bala a dois anos, só que esse ano comecei a tomar com a frequencia de 1 vez por semana o mais, eu tomo facil 3 ou 4 balas, agora to começando a amassar elas e cheirar tambem , fuma maconha as vezes quando tomo bala, e muita cerveja chego a ficar vermelha, minha preucupação é que antes eu dançava pra caralho, agora mesmo se tomo muito ou pouco nao consigo dançar, e ta dando muita dor no estomago nao sei se é por causa do lança ,e to perdendo MUITO PESO ! não sei se virou vicio!

    • Que Droga disse:

      Olá Sara.
      Não é vício, é condicionamento. Chega um momento que não adianta tomar mais, não dá efeito. É preciso dar um tempo para o organismo se recuperar. E os problemas de estômago certamente são por causa da bala. Você tem que ficar pelo menos 2 semanas sem usar nada para o seu cérebro repor a serotonina. E procurar se alimentar direito.

  • EU SOU MAIS EU disse:

    VCS ESTÃO ACABANDO COM OS NEURÔNIOS DE VCS CAMBADA, SE É QUE TEM ALGUM.. VÃO SE ARREPENDER QUANDO PRECISAREM DO CEREBRO DE VCS NO FUTURO, BANDO DE SEM PERSONALIDADE!!

    • Camila disse:

      Vc falou tudo quem usa drogas eh pq quer trokar a personalidade e eu gosto de trokar por causa das viajens e smp com ekilibrio ja estou atee gostando de raave sem balas

      pq tdo eh questão de adaptaçao e mentes,qdo eu terminar o meu livro quero que vcs todos comprer ae vão enteder melhor,esse lancve de troka de personalidade,espiritos,drogas,relacionamentos amizade infinita ilusoes visoes etc

  • Débora disse:

    essa galera ai em cima falando mal, julgando os outros, o que vc vieram fazer em site que o assunto em debate é o ecstasy? vamos viajar, porque a vida é curta e outra Deus fez a vida para cuidar, entao meu querido, cuida da sua q eu cuido da minha, ok?

  • luciano disse:

    Estou para exprimentar
    tem algum problema eu beber ,
    usar cocaina e depois manda a bala ?

  • dodo disse:

    Eu comecei a uns meses atraz so em festas grandes da minha cidade,acho que o efeito é muito bom mais nao se pode passar de uma por noite e manerar duas por fds e mesmo assim aleatóriamente,deixa o cerébro processar um pouco, descansar, se quer viajar legal e curtir bem, que vc so tome água nada alcoolico, como pode dar avc e levar a obito vai saber né ? faça assim vá a uma balada boa que tenha um grave bom alto tome meia no começo quando entrar, e mais meia no meio da noite e ai é so relaxar aproveitar, nao deixe que ninguem fique te cutucando isso é horrivel eu pelo menos odeio, porque esse momento é precioso esse da viajem, parece que vc está em outro mundo, depois dessa balada vá em algum after que role na sua cidade e divirta-se o efeito dura bastante de 4 a 8 horas dependendo da pessoa!! é isso ai e mais uma coisinha que estou esquecendo acho ridiculo pessoas que julgam outras pessoas sem conhecer aki mesmo, ou em outro lugar como na balada mesmo, por exemplo noites riram de mim dentro da balada pq eu tava com o olho arregalado, gente manda pá pqp, odeio isso aposto que vcs tb, a vida e nossa a gente faz o que a gente quiser, mais olha aconselho so esse tipo de droga o resto n presta, vicia e mata 98% mais facilmente abraçaoo a todos espero ter ajudado!!!

  • arthur disse:

    eu ja usei muitos tipos de drogas como maconha, cocaína, loló, lança perfume, doce, morfina, e as mais comuns como alcool e cigarro, nunca tive nenhum tipo de reação ou algo do tipo, sou muito novo, mas só notei que fiquei mais lerdo, muito mais lento pra ler, pra falar, queria saber se essas minhas reações são efeitos de que droga ?

    • Que Droga disse:

      É preciso fazer testes cognitivos para poder dizer se você está mais lento mesmo ou é impressão sua. Mesmo se houver problemas, é difícil saber se é por causa da droga ou outros fatores. Mas se está se sentindo mais lento, procure evitar a droga e procure ajuda especializada para não ter problemas permanentes no futuro.

  • Felipe disse:

    vou experimentar pela primeira vez a “orbital roxa” em uma rave Playground BH, gostaria de saber, como tomar, como me controlar e a questão da alimentação e como não ter uma bad trip.

    • Que Droga disse:

      veja os comentários acima e a página sobre ‘como não ter uma bad trip’.

    • gatuzzi disse:

      oi, so posso falar da minha experiencia, pois a primeira bala q tomei esta recente… alimente-se de forma leve, Eu comi muito antes entao a bala demorou a bater e fiquei ansiosa, essa ansiedade me levou a uma bad. Eu tomei uns goles de chandon e acho q isso tb contribuiu pra q eu travasse as maos e o maxilar. Locais muito cheios podem levar a uma bad tb, tome em um local q tenha area aberta e vazia pra vc respirar, só vá pro fervo se vc estiver se sentindo muito bem.água e chiclete me ajudaram.

  • Znos disse:

    Vcs tem a impressao q as balas nao sao mais as mesmas?
    ANtes eu tomava 2 e ficava muito bem. Com aquela sensaçao de estar pisando em ovos.
    Fui na tribe ha 15 dias e tomei 5 Armanni Azul. E nao deu qse nada,,,,,
    Onde estao as velhas e boas aliens verde? Charada verde?
    Ate dei uma manerada depois da tribe. To curtindo um # agora… Bem mais de leve

  • Eu e a esposa disse:

    Curtam uma rave a cada dois meses, tem que ser boa, prefiram lugares com bastante verde,compre a bala e o doce com antecedência, se alimentem bem antes da festa, se possivél usem carboidratos e glicose durante a festa, meia hora depois de tomar a bala procurem ficar relaxados e tentem continuar pois pode dar uma sensação de panico quando a droga estiver batendo,mas para isso é preciso auto-controle,eu particularmente gosto de tomar um doce inteiro durante a noite,minha esposa toma 1/4 se vc for mulher nunca nunca tome um doce inteiro, quando amanhece tomo a bala,bom essa é a minha maneira de curtir a vibe, quando for embora escolha uma suite bem bonita e…….Abraços haaa caso vc tenha problemas mentais ou se considere o perfeitinho e goste de julgar os outros não use drogas…

  • Znos disse:

    Alguem ja tomou a Apple verde?

  • vamp disse:

    na primeira vez q tomei foi so um quarto e tive uma over quase desmaiei a sorte que era carnaval e tinha ambulancia perto nao adianta cada organismo reage de uma maneira e um risco

  • Matheus disse:

    Eu tenho vontade de tomar um dia mais tenho medo de naum curtir a Brizaa, aii fico com um pouco de receioo , qual bala voces me sugerem a Dropar na primeira vez ? e como Curtir A briza ?

    • gatuzzi disse:

      Se vc tomar com medo vai ter bad com certeza. Vc tem q estar bem, sem problemas na cabeça, com pessoas q vc goste e confiante. Na hora q bate vc tem q ter auto controle pra aproveitar só as coisas boas.

  • bruuu disse:

    ontem fui em uma rave a onde foi lançada uma droga forte, power laranja, eu tomo bala á 10 anos e nunca tinha tomado nada igualado a essa bala, ela é tao acida que so de colocar na boca voce ja sentia aquele acido forte dela, eu estou acostumada a ir em uma rave e tomar varias balas e doces e fritar, enfim….. tomei a power laranja e derrepente olhei so tinha gente desmaiando, gente caindo, passando mal, ambulancia pegando o pessoal com over, meu olho virava muito e eu nao conseguia me controlar, fui andando ate um canto a onde encontrei uma cadeira, eu sentia muito frio e so via flash muito rapido, meu corpo eu nao sentia mais, estava todo adormecido, eu estava quase desmaiando, estava vendo a morte na minha frente, alem de pessoas desmaiando umas por cima das outras e ambulancia pegando eles, amigos correndo com eles no colo, horrivel…. olhei pro lado e pedi ajuda pra um homem e eu so lembro que ele disse, cara eu to morrendo eu to morrendo eu vou morrer, e me deu a garrafinha de agua dele, pior de tudo isso, é que eu nao podia fazer nada por ele pq nao estava conseguindo fazer nem por mim, muita piraaaaa…. conseguir entrar em contato com um amigo meu que foi tentando me acalmar, em quanto mandava outro amigo me buscar. loucuuuuuura! enfim, isso foi ontem a noite e agora estou em casa horas e horas depois disso tudo, e ainda nao consigo sentir minhas pernas, toda adormecida. vamoooooos ver! so sei que em 10 anos, foi uma pira muito foooooorte.

    • giovana disse:

      caraca conheci uma guria que toma varias balas de uma vez so, tomou esses dias a sherek verde, power laranja, armani, rosa, rocha, e louis viton, sei la como escreve… e nao passa muito mal… nao entendo isso…

  • giovana disse:

    olá..
    fui numa festa esses dias, dessas que vao ate o amanhecer e duas horas antes de ingerir a bala, tomei uns goles de energetico com vodka, pouca coisa, nao chegou nem a um copo inteiro. passado as duas horas, tomei meia balinha.. musica alta, muita gente, meus amigos, tudo muito contagiante, e o efeito era minimo… ate que depois de 2 horas resolvi tomar outra.. inteira.. e o lugar estava muito cheio, fui ficando irritada porque estava extremamente cheio.. resolvi sair dali com meu namorado que tb estava tomando balas.. qdo sai desse ambiente cheio, pronto, bateu a sensasao.. comecei a ficar muito louca, senti que iria desmaiar e me desesperava por isso, pedia agua o tempo todo, tomei muita agua e sentia que tinha que falar, nao parava de falar.. minha vista ia escurecendo e eu me desesperava mais.. meu namorado comecou a ficar assustado comigo qdo virei uma garrafa de agua em cima de mim dizendo que estava para desmaiar e nao queria.. fomos ate a ambulancia do lugar.. por lugar bem mal atendidos, meu namorado contou que ingeri a bala e me mandaram sentar e me acalmar, mas eu estava num estado que parecia que se eu me acalmasse iria desmaiar e na minha cabeca parecia que eu nao voltaria mais.. me desesperava muito, pois eu tenho um filho.. comecei a ver coisa, ver as coisas se mexerem, vi ate coelho da pascoa.. comecei a chamar o anjo da guarda do meu filho, dizendo para ele nao me deixar morrer.. meu namorado nessa hora me contou que estava ficando igual eu e eu me desesperei mais ainda, e nao parava de falar pra ele “calma, respira,toma agua” o tempo todo eu dizia isso.. eu tomei no total 7 litros de agua num tempo só.. a sensasao de desmaio passou.. tive espasmos e minha fala estava muito acelerado, sem falar minha pressao 17/11 absurdo.. bom, fomos para casa, de carona, precisando de vento na cara.. chegando em casa, nao paravamos de fazer xixi.. deitamos na cama e fomos melhorando aos poucos.. derepente a sensasao ficou um pouco boa, parecia que tudo era bom, bonito, tranquilo, sei la, por ai… dai dormimos e acordamos 6 horas depois.. depois de 3 dias é que nossa vida voltou ao normal.. eu lembro que na balada enqto eu passava mal tinha muito medo de morrer e apertei muito meus dentes, cheguei a inchar e ficar identica ao fofao.. senti minha mao direita e meu braco esquerdo formigarem.. meu pescoço tinha horas que travava muito.. parecia que ia congelar a qqer momento.. tive muito medo.. gracas a deus passou e penso em nao fazer mais… mas queria entender, porque formiguei, qto eu deveria tomar agua, se eu irira mesmo morrer e porque a sensasao de estar quase desmaiando??? queria muito entender… tomei uma bala e meia, meus amigos tomaram 7, 8, ate 9.. uma de cada tipo… e nao passaram tao mal…bom se puder obter respostas ficarei emensamente grata.. obrigada..

    • Que Droga disse:

      Olá Giovana. Algumas balas de má qualidade causam estas sensações. Elas são perigosas, podem causar desmaios sim. Isso porque alteram a pressão cardíaca, como notou, e também causam formigamentos ou dormência nos membros, rigidez muscular, etc. A resistência a balas varia de pessoa para pessoa, e também com a experiência da pessoa. E não adianta tomar muita água, tem um limite que seu corpo pode aceitar. Há casos de morte por excesso de água. Até três litros parece ser o suficiente, dependendo da temperatura, da duração da festa e do quanto a pessoa dançar.

  • Loira disse:

    Olá, fui para uma rave ontem.. usei 2 balas.. na cor roxa e Verde.
    na conseguia parár de dançar, meu corpo queria pq queria mais e mais dançar ja uso Êcstasy a um bom tempo.. Só não sabia do esageiro de água. eu tomo mta água e mastigo mto chiclete..
    preucações???
    qual o perigo que eu corro usando êcstasy? Abraços.

  • teresah disse:

    oieh, xó paxei aq p fazer um trabalho de aula e fiquei absmada ao ver uq exa coisinha aew faz!!!!
    minha migas tambeim ficaram absmadas e mandam um ooooi para a pexoa que fez exe blogger OOOOOI da Adriane, Lorena, Jéssica, Agnes, Iasmim e meu neh!

  • Jonas disse:

    Olá, Eu sempre tomo ecstasy, sou usuário à vários anos, uso sempre pra viajar ou ir na praia, não curto dançar, só acho que o efeito dura muito pouco, por isso, tomo meio doce antes,espero o efeito e depois tomo a bala, dura 6 – 7 horas, muito bom. Esse negócio que diz que vicia… vicia sim, se a pessoa for fraca da cabeça,não trabalhar pois se tiver tempo de sobra e ficar com a cabeça voando você vai querer,fora isso curta com responsabilidade. obs: é como o álcool, se não tem responsabilidade não beba.

  • carolina disse:

    Tenho uma pergunta e se algm puder me ajuda com a resposta ficaria muito grata. estou tomando antibiotico por causa de uma infeccao urinaria e quero tomar um doce, sera q rola???

  • L disse:

    Quem já tomou a Apple verde? é muito ruim? nao da pra curtir a balada mesmo? porque tem um comment ai em cima que o cara fala que voce fica lesadao e nem curte a vibe. que que voces poderiam me falar sobre essa apple?

  • loooko disse:

    tenho uma pergunta meu povo,chera bala uqe ki muda ? e qual é o papel e bala mas potente? abrass

  • Psiu disse:

    EU VOU EM UMA FESTA CHAMADA PACHA, NÃO SEI SE VOCÊS CONHECEM…ENTÃO.. ESTOU COM UMA ENORME VONTADE DE USAR BALA, MAS AO MESMO TEMPO TENHO MEDO DO QUE VAI ACONTECER COMIGO. EU JÁ FUMEI MACONHA ALGUMA VEZES, MAS PAREI… SERÁ QUE USO A BALA OU N?? TENHO ALGUMAS DUVIDAS A RESPEITO DISSO: ECSTASY, BALA, DOCE, QUADRADO, LSD É TUDO A MESMA COISA? ME AJUDEM !! BJ

  • giovana disse:

    galera usei duas vezes bala, e deesde entao minha vida nao é mais a mesma… me sinto mais lenta pra tudo, medrosa, sinto que nao consigo fazer nada direito e acabei desenvolvendo a crise do panico… a qual penso somente que vou morrer e ninguem vai me salvar.. igual a bad trip que tive da segunda e ultima vez que tomei bala.. certeza que foi da droga…

  • Camila disse:

    LEIAM ESSE COMENTARIO PLEASE

    Entaum ,pessoas contra vc?Isto eh sua sina?ou nn?essas bacterias estimula as tensoes nervosas a parte negativaa eh q vc fissura nos seus maiores tralmas ,a minha sina eh acidente de carro entao se eu usar bala love ou entao fumar macoinha ,fiko ate querendo sair do carro…qdo eu era criança eu não entrava em onibus por mto medo,uma vez qe tomei balinha roxa tive visão de uma mortee acidentada de carro ,então começei a achar q ta tudo flutuandoo eh simplismete uma badIgual ontem fiz minha maior loukura por ravee eu e uma amiga saimos de uma festa no sabado 6hr da manha e fomos pra outra cidade sem estabilidade alguma ,sem conheçimento,nos perdemos,fomos parar em lugares perigosos por falsas informaçoes foi muito tenso mesmo,la na raave eu curtii pakas mas depois na volta de taxi ,onibus pq tipo estavamos sozinhas entao oq aconteceu com meu mentabolismo!se concentrou em acidentes,tudo pareçiaa uma montanha russa na hora de vim embora,e eu sio tomei meia 1bala love,mas eu bebi então alucinação e viajem pra mim nn faltaa pq atee sem drogas eu consigooo ter diversas sensçoes e respostas comprovadas,isto eh um dom qe descobri na primeiraa ravee e minha amigaa ela ja eh compussiva ela achaa q a bala nn ta batendooo e vai tomando tudo que da ela,isto eu acho paia ela ver as copisas qe eu p´resinto tais como ;ontem ela viu um palhaço do meu lado.e eu tenho medo de palhaços pq nn gosto de brinkedos perigosos por isso fico preocupada com acidentes pq a bala te levaaa a varias viagens bouas mas tambem faz vc perder aconcentrção e pensar em tralmas eu e fran qdo entramos no onibus a gnt tava tão loukas qe nn conseguimos sair ,voltamos para o mesmo lugar,pegamos taxi e fomos embora,na minha opinião ficar de boua curtii a musicaa sem drogas eh 100 grau mas eu estou usando uma pq quero estudar sobre o assunto;pq estou escrevendo um livro e tal,mas oq acontece na minha imagiçao logico..eu ganho super poderes como alguns neh então eu consigo ver paz interior da pessoa ,qdo eu fiko do lado de pessoas mais positivas fico mais feliz ;ontem cheguei perto de uma menina e falei com elaa q ela me passava mta positividade vey;e o melhor de tudo ela curtii a baladaa sem drogas alguma da pra acreditar?eu nem sabia q ela nnn usava,outra qdo estou perto de pessoas descontroladas como minha amigaa fran fico de bad com alusinçao de gnomos ,palhaços ,morteee pq ja passei tralmas com ela tais como a gnt sobreviver de um acidente,pq as veses a gnt tem visão e a mente dela e bem mais maldosa qe a minha pq eu deixo as coisas boas aproximar mais de mi,eu curto cada momento ela ,nn tipo qdo ela esta sem drogas fika estressada trataa toddo mundo mal,lei da atração existe galerinha assitam o segredo qe vcs vão descobrir varias coisas,
    Minha primeira raave qe usei bala roxa eu prendii minha mao q qdo abriii eu axei q tava tdo cortado e nn tava,no meu livro qdo a gnt fecha a mão eh simbologia de união ou fustração como carencia ,então pode ser bom ou ruin pq igual ja falei tdo tem ladoo positivo e negativooo,eu fikei tão alucinadaa que vi etes atirando em mim e a musicaa me faziaa ouvir os barulhos,estyranho neh?!!Mas e normal dae estava lendo pensamentos por isso as veses saio de perto de pessoas negativas pq leio mentes ne no casooo istoo eh apenas viajem tah pessoas,inclusive quero ser psicologaa e descobrir mts coisas ainda,estou curtindo d+ uma vib com umas balinhas mas por causa das viajens que me ajuda a escrever e exercer minhas melhores capacidades,ponto positivo da dorgaa revelaa seus talentos,eu penso assim neh tdo q vc quer eh!Mas o negativo eh a onde elaa te atacaa,no seu maior medo;Medo e Desjo ,seu inimigo eh seu maior amigo ;drogas eh sua inimiga so que te da desejos ,sentimentos de felicidades que qdo estamos fracos com o emoçional nn conseguimos sentir,entao qto mais fraco vc eh mais dependente de drogas vc eh,por isso quem tem depressao,problemas com o emocional ficam mais pertubadas affs

    GNT QUEM FOI ONTEM NA OKAH ME ADC NO ORKUT ->CAMYLLAMYA@HOTMAIL.COM

    BEIJOS E BOA SORTEE PARA TODOS

  • Gabriela disse:

    Bom…
    a menos de 1 mês atrás fui pra uma balada insana.. o warung, nunca havia tomada nada, nem bala nem doce, e resolvi experimentar a bala, tomei uma e meia!
    Não tenho nada a reclamar, tirando cede, mandibula, pupila, coisas normais..
    só que assim, desde então venho tendo Flashback, desse dia…
    Assim to converssando com alguém e uma palavra ou frase volta naquele dia, não dura mais que 1 segundo tipo, só uma vaga lembrança, geralmente uma palavra que agulgum amigo tenha me dito na hora da minha pira …
    Até cheguei a pensar que poderia ñao ter nada a ver, MÁÁÁÁÁS, não tem outro motivo.. é comum ocorrer isso mesmo ?
    Aguardo Resposta!
    beijos

  • Fish disse:

    Olá pessoal, tomei bala 3 vezes já, não curto drogas como maconha, lança, etc, mas a bala foi uma que de fato “me apaixonei” . As sensações foram incríveis, fritando nas raves. Pena que é droga “/

  • fer fernandes disse:

    Bom dia gurizada!
    Este find vou na every day vai rolar eskimo…
    comprei varias balas aple roxa, ou rosa nao sei..
    alguem sabe me dize se ela é boa?

  • Jonas disse:

    Galera, mto importante a minha duvida.

    Nesse ultimo domingo fui em um after maravilhoso, tomei 03 balas da F1 PRETA a vibe foi maravilhosa, porem, quando parei de dançar meu corpo inteiro incluindo rosto começou a formigar forte, anseas de vomito (sem sucesso) e meus pés e mãos ficaram pretos … O resto do meu corpo com manchas vermelhas. Depois de mtas horas tomando leite e banhos seguidos consegui melhorar.

    Alguem sabe me dizer o que eu estava tendo???

  • analu disse:

    Olha eu adorei esse site ele esplica tudo bem que poderi ater colocado mais alguma coisa mas ta beleza
    obrugado pele ajuda.

  • Amigo disse:

    vocês que ainda usam drogas. Estar lúcido é o maior barato!

  • Italianboy disse:

    Galera,moro na Italia desde 2005 e foi aqui mesmo que tomei minha primeira bala,ja que no Brasil nunca tinha experimentado…Até entao tudo beleza,a sensaçao è realmente fantástica,eu nunca tive nenhum efeito colateral,pelo contràrio sò tinha tido “viajens maravilhosas”,mas de um ano para ca,tenho tido surtos psicòticos (ao menos penso que sejam)como aqueles citados pelo “ILUSION’,vejo as pessoas rindo de mim,ouço perfeitamente as pessoas falando mal de mim,tramando coisas contra mim,etc..è uma situaçao horrÌvel,pois nao sei mais o que è paranòia ou realidade,ja perdi amigos,colegas,gente que eu costumava frequentar e que hoje nao me querem mais por perto. Eu cheguei ao ponto em um desses surtos de dizer que tinha sido roubado por um dos meus amigos. Realmente nao sei o que fazer e nao sei mais em quem acreditar. Sò sei dizer que nao quero mais usar nenhumn tipo de droga,elas só me trouxeram dor de cabeça,me tornei uma pessoa depressiva e antisocial. Nao estou aqui para criticar ou tentar mudar a cabeça de quem faz uso e sente bem usando. Estou aqui apenas para realtar minhas experiencias com drogas(balas,cocaina,lsd,mda,ketamina,kristal,ghb,kalvin Klein)e dizer que me sinto um fracassado.

  • formula 1 disse:

    Galera, vou comentar em relação a F1 preta/marrom e TNT/Bomb azul….

    Tomei duas F1 marrom em um fim de semana e meia F1 preta com uma elefante rosa no outro fim de semana.

    A vibe da F1 não trava, não deixa mole, vc consegue dançar e se dvertir muito bem. Porém, depois de algum tempo, quando vc já parou de dançar, parte do corpo começa a formigar (pernas e braços no meu caso), isso aconteceu nos dois finais de semana e com menor intensidade no final que dropei meia. Além disso meus olhos ficaram com uma olheira fora do normal, praticamente roxo/verde. Beba muita água, não aconselho misturar alcool, eu tomei apenas algumas catuabas.Em ambos fds, dormi muito mal… Tenho quase certeza que a quantidade de MDMA é quase nula, mas ela é agradável no momento que está batendo.

    ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TNT/bomb azul não é ecstasy!!!0% de MDMA…. trata-se de metanfetamina ou algo bem proximo desses remédios inibidores de apetite. Você toma, fica agitado, mas nao tem nada de agradável… Impossível dormir depois de dropar.lixooooooooo

  • marcao bh disse:

    tomei a 1 vez em uma festinha, e desacretitava da parada pq sempre bebi muito e nunca imaginava que uma balinha daquele tamanico podia causar tal devastaçao. tomei e demorou algum tempo p mim começar a flutuar muito doido tomei a rolex verde pancada demais ela vem devagar depois espanca ai vc fica meio sem noçao igual tarado nao devia ter misturado com alcool pois me deu pt e fui acordar no centro de bh sem camisa sem dinheiro e sem tenis. depois tomei de leve ai deu p curtir legal

  • Diogo disse:

    Quem precisa de drogas para ver com outros olhos festas, música, e diversão nunca enxergou realmente a olho nu…

  • bruuu disse:

    gente, como ja havia dito eu sou acostumada a tomar bala a anos, mais ultimamento ando tomando bala e meus braços e minhas pernas formigam derrepente, e me vem uma senssaçao de que eu vou desmaiar, ai nao sei se isso ja é bad trip que ando tendo por cusa que fico pensando nisso entende, meus amigos tomam a mesma bala que eu e isso nao acontece com eles, é so comigo, eu sou obrigada a toma coca cola ou queima um pra da uma cortada, eu sinto muito friooo nossa…. o que pode ser isso?????????

    • Que Droga disse:

      Não use esta bala mais, formigamentos e dormências são perigosos, indicam problemas de circulação e pressão cardíaca. E lembre-se, nem toda pessoa tem as mesmas reações ao usar drogas.

  • carlos disse:

    oola, queria saber, se tomando a metade de um doce o efeito se prolongaria muito tempo da mesma forma que eu tomasse um inteiro só que com menos intencidade?? ou dura mens tempo?? e tomando a bala em cima, qual seria o efeito??

  • Celso Lemos disse:

    Olá pessoal, eu tomo bala mais ou menos 2 vezes por mes, normalmente tomo 1 e meia, ou duas. A bala faz eu emagrecer muito rápido se eu usar todo final de semana. Eu sempre fico tremendo durante e depois da briza… Mas eu tenho uma dúvida, a bala deixa os dentes sujos? pq eu sempre tenho essa impressão…

  • Punk Rocker disse:

    Boa tarde, eae, nunca tinha tomado a parada, tenho 20 anos e só sei 2 shots, e uns estouros, nada mt exagerado, como nao gostei da sensation do shot, eu testei sabado uma bala, só que eu ja tava bebaço, era open bar, e tinha tequila a lot, entao senti uma pira muito forte no começo, tive que sentar, mas depois normalisou, fico light, e gostoso, queria saber o nome dela, se eu me lembro bem, era Quase cinza a parada, e nao verde/roxo/ como todo mundo ta falando, posso estar enganado, mas quase certeza que era cinza, meio azulada, tbm queria sabe qual o periodo legal pra repetir a dose, sem me prejudicar ..

  • Tulin disse:

    Olá galerinha…Bom esses dias eu estava em uma rave…Samsara uberlandia,n sei se algm ja ouviu falar…foi minha primeira vez que tomei bala(Diamante Rosa)Muito boa,eu estava dançando 14:00 qnd um amigo meu chegou pra min e disse,tulin quer tomar uma bala?Eu fiquei indeciso na hr,mas eu n me importei…peguei e tomei a tal diamante rosa inteira(foi minha primeira)n bateu o efeito penssei que fosse(falssificada)mas chegando entre 16:20 mais ou menos foi ai que veio a vontade de fritar so fritar,curtir a musica…Na mesma hora eu penssei,agora eu estou curtindo d boa mas depois vem os efeitos colaterais…Eu achei mt estranho pq eu estava mordendo muito,fumei uns 20 cigarros frequentemente sem parar…Toda hora eu acendia 1,bebi mt agua,acho que uns 2 litros +-,mas teve uma hr 17:00,17:15 que começou o efeito colateral,eu sentia mt vontade de vomitar(sucesso),tanto é que me deu uma dor mt forte…Fisgou,penssei que iria morrer começei a ficar com mt mt frio,desde então me dirigi até um riozinho(2 ambiente)E foi la que eu começei a vomitar…Fiquei com medo pois eu queria mt entrar no rio,so que meu amigo falou que era perigoso,eu tinha risco de desmaiar ou até morrer.Depois tudo ocorreu certinho…N entendi pq,mas eu tinha tomado 1 bala inteira pela primeira vez,penssei que iria sentir vontade de desmaiar,formigar,cansera vontade de sentar…Mas n ocorreu td otimo.Depois de 1 semana eu fui na uma boate chama weekend…La eu tomei metade da diamante rosa,acabou que eu me senti outra pessoa queria dançar mt me sentia otimoooo…n fumei tanto.
    Queria saber se fumar mt cigarro atrapalha na tal”onda”fumar maconha…tomar 3 litros de aguá…
    Algm ai por favor me especifica td certinho,preciso saber…
    Abrs

    • Léeo disse:

      Querida o ideal como diz o poust seria voc tomar uma garrafinha por hora :s
      evite fumar qe isso seca ah boca e pode fazer voc passar mal .. nao conheço essa bala.. mas casa bala eh sua vibe !

  • BRUNO disse:

    Olá,
    Muito tempo não tenho passado por aqui..!
    Eu sempre falava, que apesar de ser uma droga, a “bala” ela teve seu lado bom, que foi me libertar, dançar, sorrir… Mas, posso garantir pra vcs que aquele caretão que não tomava bala era muito mais feliz. POsso garantir isso, pq hj depois que eu parei, me olho no espelho e não me acho mais bonito, nenhuma roupa me serve, não tenho mais um “estilo”. Na minha cabeça é como se a festa tivesse acabado e realmente acabou, pq se para ter mais festa, eu tiver que tomar a bala n vai ter mais festa,chega!! Estava lendo a poucos que demora mais ou menos 9 meses para que esses sintomas passem. O que quero falar pra vcs é que a BAD é depois que vc para e quanto mais tempo a dependência psicológica, pior será. Minha gente manerem..! e cuidado com oq vc toma, a minh ultima experiencia não foi boa. Tomei uma bala “preta” n passei muito bem, 48 fritando.
    Se cuidem..!!!! É vc que faz a festa e não a droga.!!!!!! Fiquem com Deus.!!! abçs

  • Tulin disse:

    Eu quero saber,se fumar muito cigarro tomando metade de uma balinha ou uma inteira,faz muito mal…
    Vlw galera!Adorei esse site,acho que pode ajudar muito as mentes fechadas desse mundo.

    Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

  • BRUNO disse:

    CRITICA AO SITE:
    Eu quando comecei a usar ecstsy, gostei muito do site e achava os seus comentários bem relevantes e era preocupado com os usuários, sempre abordando e mostrando o lado bom e ruim da droga. hoje lendo alguns comentários, eles parecem meio agressivos e sem o tom ameno que vc usava antes.
    abraço

  • rebecca disse:

    olha, eu tomei bala pela primeira vez a uma semana atras, ou seja, dia 16 de setembro e tenho uma cirurgia em que vou tomar anestesia geral no dia 7 de outubro, eu queria saber se tem algum problema, e tambem eu gostaria de tomar uma bala amanha dia 23 de setembro, tem problema? obrigada

  • Tatuado disse:

    DICA: Para quem nunca tomou bala, eu aconselho a dropar apenas a metade, caso vc ache que precisa de mais drope a outra metade…

  • Guido disse:

    NÃO EXISTE MAIS BALA VERDADEIRA.. O QUE VOCÊS ESTÃO TOMANDO NÃO É MDMA

    • Léeo disse:

      CARA, existe SIM originais .. ah “F1 preta” eh ah qe eu to pegando ultimamente e eh original sim .. mas essa TNT azul nem peguem .. só tem cocaina nela !

  • Bruno Schmidt disse:

    Olha… Eu estava lendo os comentários de algumas pessoas e me identifiquei com algumas delas. A questão é a “sonolência, efeitos colaterais e tal.” Quando a usar ecstasy… também sentia essa sensação desagradável, mas isso é tudo psicológico de nós mesmos. Uma dica que eu dou a quem está começando a usar bala, é ficar tranquilo, preferencialmente quando tiver sentindo essa sensação de sonolência comer algo doce que tudo volta ao normal, pois a pressão abaixa no começo, e nunca… jamais… fique parado após ter tomado bala. Porque muitas pessoas ficam com a pressão baixa, e ficam parado sem vontade pra nada, Isso é normal você mesmo sem vontade pra nada tem que se mexer, ouvir música e tudo mais. Quanto mais você se mexe mais libera Adrenalina e aprecia o o efeito bom que a bala proponhe. Algumas pessoas por ficam na “neura” de que não está batendo o efeito é tem que tirar isso da cabeça, e fazer como eu falei… pq algumas pessoas que fazem isso acabam se prejudicando, pq chegam a tomar 3 balas em uma noite, e depois passam mal, achando que o efeito não está batendo. Tem que ficar relaxado e dançar, fazer alguma coisa ouvir música e tal. pq assim liberá a adrenalina.
    Espero ter ajudado aos novatos das drogas sintéticas.

  • Lucas disse:

    Ola, sou usuario de cocaína há 2 anos , pretendo tomar uma bala , queria saber se tem algum risco a quem usa outro tipo de droga , algum efeito colateral.

  • liiiii disse:

    …É MADRUGADA E NEM SEI PQ ENTREI NESSE BLOG…
    Me identifiquei com tannntas histórias,e só posso dar GRAÇAS a DEUS,por estar livre dessa falsa curtição há mais de 2 anos!!
    Meu desejo é que TODOS vcs acordem enquanto é tempo,e vcs que ainda estão pensando em usar pela primeira vez,NÃO PERCA TEMPO!!
    Minha vida era curtir festas e drogas,e hj com 30 anos vi que investi meu dinheiro,saúde,e até mesmo alegria em absolutamente NADA!!Não tive nenhum retorno desses inevstimento…ACORDEM galeraaa…isso TUDo é pura ilusão e perda de tempo!!
    Que Deus abra os olhos de vcs enquanto há tempo,e que vcs,assim como eu ,achem o caminho verdadeiro da felicidade!

    • Lucas disse:

      Muito bem. Dou meus parabéns a você que teve a oportunidade de experimentar, utilizar durante algum tempo e perceber por si mesmo que ‘para você’ o ecstasy não faz sentido.

  • Graziele disse:

    Bom eu achei que a publicação do site
    foi muito bom e que me ajudou bastante pelo fato de eu estar fazendo uma peça que envolve esse assunto.
    e me fez entende-lo muito mais e até separar algumas falas..
    gostei bastante desse site.

  • Eu disse:

    O lance é não misturar com álcool. Eu não lembro de NADA de dois dias que misturei a bala e o álcool. Agora não faço mais isso. E quem é iniciante, o melhor é tomar metade, bem de boa. Mastigar bem e depois jogar com água. A bala amortece toda a boca e o gosto é ruim, bem amargo. Em mim nunca deu bad, só falta de apetite e a pele que fica horrível, seca, com feridinhas…

  • Eu disse:

    Eu gostaria de saber quanto tempo a droga fica no organismo.

  • rebecca disse:

    após quanto tempo de um plastica de nariz e do seio eu posso voltar a usar drogas (maconha, ecstasy, lsd)?

  • Lucas disse:

    Depois de ter consumido ecstasy algumas vezes eu já noto que não sinto mais o que senti nas primeira ocasiões. Isso tem piorando com a dificuldade em se encontrar produtos de qualidade. Como não quero aumentar a dose que costumo tomar gostaria de saber se existe algo seguro que efetivamente potencialize o efeito do ecstasy.

  • Fernanda disse:

    Alguém sabe me dizer que bala NAO deixa mole? Tomei uma chamada R e odiei,quis dormir e uma outra vez tomei uma que gostei mas nao me lembro o nome.

  • João G. disse:

    evite energetico, misturado com bala é a pior bomba que tem, eu sei por que eu tomava mt energetico e tomava bala, e as dores que da no rim é cabrero, ate hj meu rim ainda da umas “fisgada” por causa daquela bomba que é o redbull.

    • trance disse:

      iae JOAO fmz?? man aconteceu comigo a mesma coisa!!!! deve ter sido por causa do energetico mesmo!!!tomei 2 balas e 1 doce e mandei energetico e agua pra dentro!! qndo eu estava indo embora pra casa meu rim comecou a dar umas fisgadas!tipo estalando como se fosse meu coracao batendo nele!!!e durou alguns dias agora to bebendo mta agua e ja melhorou,sera q foi por causa disso mesmo??? se alguem aí entende do assunto favor responder abracos

  • Amanda disse:

    eu fui pra uma festa tbm, mas tenho uma dúvida… tipo, cheguei na festa, e já me deram ‘gole’ (bebida) e dentro estava a tao falada bala… mas qndo bebi, um tempo depois me senti muito agitada, nao conseguia parar de dancar na verdade… mas vcs falaram ai, que se sente agitado só quem toma anti-depresssivo, que nao é o meu caso… entao, logo depois, me chamaram pra fora da festa, e me deram ‘lanca perfume… depois de ter cheirado lanca perfume, entrei na festa, e fumei maconha… mas agora que li, isso de que quando a pessoa toma anti-depressivo, e bala junto é que fica agitada, fiquei em dúvida… será que me deram outra droga, e falaram que era bala? existe outra droga com esse efeito (agitacao) chamada bala? gostaria muito que vcs respondessesm no meu e-mail, se for possível. obrigada (:

  • Zurubabao disse:

    Neste sabado eu tomei minha primeira “bala” , o ela tinha cor meio azul calcinha, com um simbolo, tipo quando tomei 1/2 ela era umas 3;00 e eu ja tava puto pq achava que tinham me dado calmante pq não acontecia nada ai umas 4h da manha falei pros meus colegas o que tava acontecendo e um falou para tomar a outra metade, ai perto das 4;15 parecia que eu estava em uma cama elastica pois eu sentia que estava leve pular, mais isso ja amenizado, ai depois o efeito foi ficando cada vez mais fraco, eu tinha todo o controle do corpo parava quando queria e nao acontecia nada, e como nas outras festas eu “fritava” sem droga nenhuma dançava que nem um louco, mais com o “efeito” não era muito diferente enquanto pra mim estava normal meus colegas com a mesma bala estavam fritando e muiiito e . ai eu percebi como alguns tomaram só meia e tão fritando e eu tomei 1 e pra mim estou normal?

    Por acaso a aquela bala seria fraca pra mim? ou aquela bala seria só um efeito psicologico?

    a e outra pergunta por acaso o ecstasy mais forte seria a Standyby aquela “preta”?

    e por acaso teria alguma tabela com os efeitos mais congecidos de cada ecstasy??

    Até+

    • Que Droga disse:

      Os efeitos das drogas variam de pessoa pra pessoa, do estado emocional, do dia, se tinha comido alguma coisa antes, etc. Portanto não dá pra comparar os efeitos com seus amigos. E não tem como garantir a qualidade das balas de acordo com as cores ou nomes, existe muita falsificação, mudança de ingredientes e de concentrações.

  • DD disse:

    Olha, eu acho que hoje tem muita bala fuleira, fabricada em laborátorios caseiros. A qualidade de balas de 3 a 5 anos atrás era expetacular, vinha muita coisa de fora do país, depois que a produção começou a ficar interna, aí a qualidade caiu drasticamente, já tomei bala que a unica coisa que me deu foi raiva…hauhauaha…

  • A. :) disse:

    Oii, uns quatro meses atrás eu fui em uma balada e tomei meia bala verde, não sei o nome, foi a primeira vez que eu usei. No começo eu não parava de falar, depois bateu a pira, dancei muito, cerca de uma ou duas horas depois meu queixo começou a tremer e eu fiquei com medo, na mesma hora me deu uma tontura, meu coração desparou e eu pensei que fosse me dar um ataque, sentei tomei água, molhei minha nuca e cerca de uns 15m depois eu me senti melhor.. Me falaram que isso pode ter acontecido pelo fato de eu te ingerido bebida alcoolica antes e não ter me alimentado direito.. Pode ter sido isso mesmo? E outra dúvida, sábado agora tenho a mesma balada pra ir, meu namorado comprou as balas, mas dessa vez é uma cinza com o simbolo do super homem no meio. Vou tomar menos do que da outra vez.. Alguém sabe o nome dessa bala cinza? E se é boa? Obrigada ;*

  • luud disse:

    VAMOOOS SER FELIZ E MAIS NADA! AHUAHEA

  • betow disse:

    bom, ontem eu fui pro hospital pq eu tava com amidalite, ai o medico falo pra mim toma um antibiotico.. só que sabado vai ter mais uma edição da white label aqui na minha cidade, uma rave que eu vou todo ano.. e eu ja to com as minhas 2 orbital roxa compradas ;x será que tem algum problema toma bala junto com antibiotico??
    pq se for o caso eu nem vo na festa ;x

    • Que Droga disse:

      o principal problema não é cortar o efeito dos remédios, e sim sobrecarregar seu fígado e organismo em geral, já que está com a saúde enfraquecida e tomando remédios que são geralmente processados no fígado.

  • Ester disse:

    ontem eu cheirei, fumei, bebi, nao comi quase nada( a nao ser uns pedaços de carne) o dia inteiro
    e tomei bala…. eu suei frio, perdi a cor, totalmente palida e descotrolada.
    hoje acordei e disse a frase classica; ” Não faço isso nunca mais” HOJE estou regenerada graças a DEus!

  • Ester disse:

    ahhh, hoje eu vomitei bastante e enquanto eu vomitava aquela cerveja amarga o meu namorado me perguntou se eu estava bem. e eu respondi; a bala sumiu dentro do meu corpo, a cerveja eu posso coloca-la para fora, mais a bala quando ingerida oralmente dissolve e vira sentimento. kkkkkkkkkkkkkkk ele riu.

  • H disse:

    boa tarde!!

    eu tomei meia bala e queria saber quanto em tempo eu posso voltar a amamentar minha filha no peito.

    • Que Droga disse:

      As balas atualmente contém muita anfetamina e geralmente um pouco de MDMA. Um estudo científico mediu a quantidade de anfetamina e seus metabólitos no leite materno e na urina, depois que mulheres tomaram a droga. O que concluiram foi que os níveis encontrados no leite materno caem para valores muito baixos depois de 48 horas. Depois de três dias os níveis de MDMA e seus metabólitos ficam reduzidos para menos de 1 por cento da dose. Então o leite produzido depois de 3 dias não contém mais do que traços da substância.
      Portanto é recomendado evitar amamentar pelo menos 3 dias depois de usar ecstasy. Mas este prazo vai depender da idade da criança, se o bebê terá outra coisa para se alimentar que não seja seu peito.

      Fonte: http://ecstasy.org/qanda/q18.html e http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2679109/

  • Nyx disse:

    Aeew Muito interessante a matéria, Assim de certa forma O Extasy vicia, Ontem eu tomei 1 e horas depois começei a me sentir normal PUTZ cade o Rafa corri pegar outra ai fui até as 7:30 da manhã agora eu não bebi muita agual e tals hehe minha mãe se descobre me mata! ou não intão o recado eé esse TOME BALA COM MODERAÇÃO si não ;x

  • Coelho disse:

    Tomei ontem uma tal de Ameixa Roxa, primeira vez que tomei bala, meu que vibe que sensação parecia que eu estava pisando em nuvens de algodão doce, o pessoal falava e eu não entendia nada, parecia que falavam na lingua do Gaddafi em Arabe, e começei a dançar que nem um loko, dava cada pulod e dois metros de altura, a luz entrava na minha mente, e parece que até agora não passou o efeito!

  • Sidh disse:

    Tomei o ecstasy ah uns 2 meses atraz era uma pilula amarela quase bege… não da nem pra explicar, não tive bad trip, nenhum desanimo de repente bateu akilo e nossa x.x
    moro em ctba capital, queria saber se isso é normal?

  • Henry disse:

    Como fazer para passar o efeito da bala?

    • Que Droga disse:

      Olá Henry, se for para um lugar calmo e silencioso, e comer alguma coisa, os efeitos podem diminuir, mas só vão passar mesmo depois de algumas horas, quando o organismo eliminar as substâncias.

      • HMC disse:

        Sempre uso leite puro integral bebo uns dois a 3 copos e rapidamente a lactose começa a cortar o efeito da droga e vc acordar muito mais dispostos, do que se tivesse dormido com o efeito da bala batendo ainda… por isso toda vez que algum amigo passa mau ou chego em ksa meio locao ainda bebo uns 3 copos de leite e durmo bem rapidamente!!!!!!!!!! #ficadica

  • Zinho disse:

    10% apenas das balas de hj em dia são MDMA puro e mais da metade nem se quer tem MDMA. Isto está provado em sites gringos que fazem testes com as pastilhas. Bala hj não é mais ecstasy, é um coquetel de drogas desconhecidas. Já ouviram falar de TFMPP, Bzp, mCPP, 2C-B, 5-MeO-DiPT. Isso tudo é colocado em grande parte das pastilhas de hoje sem falar nas outras que já se conhece como metanfetamina, cafeína, procaína, lindocaína, e anfetamina comum. Se fosse fácil achar MDMA puro eu provavelmente taria usando até hj.
    Outra coisa interessante é que MDMA puro derrete mais do que frita, bala que a pessoa fica fritando demais que nem um monstro tem metanfetamina na mistura e é dela que muitos gostam mesmo, e não do verdadeiro MDMA. Bala boa mesmo vc vira uma manteiga.

  • samantha disse:

    olá, eu gostaria de saber se uma pessoa que tem depressão pode tomar o ecstasy; pois ouço muito falar do lsd, que ele não traz uma sensação boa pra quem está se sentindo mal, que só intensifica o que a pessoa tem de ruim .Então com o esctasy é a mesma coisa?

    • Que Droga disse:

      Olá Samantha. Não dá pra saber se a pessoa terá efeitos negativos quando estiver usando a bala. Mas é preciso lembrar que todas drogas causam depressão na maioria das pessoas depois que o efeito passa, portanto se a pessoa já sofre de depressão, o estado pode ficar pior depois que consumir o ecstasy.

  • dede disse:

    ola,tomei 2 balas e 1 doce e mandei mto energetico e agua pra dentro!! qndo eu estava indo embora pra casa meu rim comecou a dar umas fisgadas!tipo estalando como se fosse meu coracao batendo nele!!!e durou alguns dias agora to bebendo mta agua e ja melhorou,sera q foi por causa disso mesmo??? tem algum problema beber energetico qndo usamos bala ou doce? se alguem aí entende do assunto favor responder abracos

    • Que Droga disse:

      Sim, a cafeína e taurina do energético colocam mais pressão no coração quando combinadas com a anfetamina e o mdma da bala. Veja http://www.quedroga.com.br/extras/misturando

      • dedé disse:

        valew mesmo pela resposta,vcs são nota 1000 e tenho certeza q ta ajudando mta gente!nós usuarios precisamos de pessoas assim q nos ajudem e nos previnem,e nao q nos juguem!

        qro tirar uma duvida,vou curtir uma festa durante umas 14 horas por aí,e vo levar 2 pacha roxa meio azulada,e 1 doce e meio “olho de shiva” qro saber se é melhor tomar aos poucos o doce e depois q acabar começar a tomar a bala ou posso ir revesando um de cada?
        e a glicose “pirulito,bala,chiclete” aumenta ou diminui alguma dessas duas drogas?e qual?
        desde já fico agradecido pela resposta.um salve á todos.

        • Que Droga disse:

          1 doce e meio talvez seja muito, depende da sua resistência, mas usar um inteiro ou mais é exagero para a maioria das pessoas. Como o doce dura cerca de 12 horas, e a festa dura 14 horas, o ideal seria tomar no início, e não aumentar a dose, pois se não, você pode ficar viajando depois da festa, quando tem que ficar sóbrio.
          As balas devem ser tomadas aos poucos.
          Pirulitos e outros doces não cortam a onda, na verdade te dão mais energia para curtir a festa.

  • Z disse:

    Já tomo bala há quase um ano, geralmente em intervalos longos (no máximo 1 vez/mês) mas tenho algumas dúvidas: 1ª. Porquê é tão dificil ingerir algo sólido após ter dropado? Parece que a comida não quer decer, tranca nos dentes, bem ruim. 2º. Porquê ficamos tão brancos no fim da rave? Pra todos lados que olho vejo pessoas muito pálidas. 3º. O medo de olhar nos olhos das pessoas quando está passando o efeito da bala é comum ou só eu sinto isso? – Espero que sejam resposndidas essas minhas dúvidas, adoro o site e sempre passo por aqui pra ler alguns depoimentos. valeu!

  • luciano leal disse:

    tomei uma bala vw rosa a 40 min atras e to flutuando aqui….que locurageeeeee…..

  • Gui disse:

    Pessoal, li vários comentários, e me restou uma dúvida:

    A bala eleva a pressão certo? É normal depois que o efeito dela está agindo a pressão está elevadíssima e tendo taquicardia?

    Porque a primeira vez que tomei fiquei muito alucinado, coração a mil, e pensei que fosse morrer.
    Uma outra vez eu fiquei amando a vida sabe… sem problemas.
    E numa outra vez eu amei a vida, fiquei alucinado e tive uma fritaçãozinha do físico.

    Quero encontrar a dose ideal..

    • Que Droga disse:

      Isto depende dos ingredientes da bala. Algumas causam muita taquicardia, e são perigosas, mas outras não causam o mesmo efeito no coração. Mas não existe controle de qualidade das balas, portanto não dá pra saber qual efeito vai ter.

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.

© 2018 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo point 88 - Textos (RSS) e Comentários (RSS).