Ecstasy

O que é?

Ecstasy é também conhecido como: E, MDMA, bala, pastilha, Stacy e Helena. O ecstasy real é Metileno dióxido metaanfetamina (MDMA) – embora tem menos MDMA no E atualmente comparado com um tempo atrás. O que é vendido como ecstasy é geralmente uma mistura de coisas como speed, aspirina, cafeína, ketamina ou drogas do tipo ácido-LSD. O MDMA puro as vezes é chamado de MD. Mas MD pode ser também um apelido do cristal, portanto é preciso saber direito do que se trata, apesar dos diferentes nomes.

Tomando ecstasy

O Ecstasy é mais comum em pílulas mas também pode ser um pó para ser cheirado ou enfiado no ânus.

Altos e baixos

Cerca de meia hora depois de tomar ecstasy, quando sobe, faz seu cérebro liberar as substâncias do bem estar, dopamina e serotonina. Por até 4 horas você pode se sentir relaxado, cheio de energia, menos preso, viajando e ‘todo amor pra dar’ (cheio de afeto, até para desconhecidos). Os sons e luzes podem ficar acentuados, outra razão para a popularidade da bala entre os baladeiros.

Mandíbula travada, dentes rangendo e suor são comuns. A bala pode algumas vezes causar ansiedade e ataques de pânico.

A droga pode elevar a temperatura do seu corpo para níveis perigosos, ficando pior em danceterias quentes e dançando.

Nos dias depois de tomar bala muitas pessoas se sentem deprimidas ou irritadas.

Entre 1999 e 2004, mais de 250 pessoas morreram no Reino Unido depois de tomar bala, geralmente por superaquecimento, falha do coração ou por beber pouca água ou muita água. Muitos tinham usado bala com outras substâncias ou álcool.

Um número pequeno de pessoas parece ter hipersensibilidade à droga, fazendo a primeira experiência perigosa.

Sexo com bala

Ecstasy pode deixar a pessoa com tesão, com um uma incrível sensação ao toque. Mas ele pode dificultar ter uma ereção ou gozar. Como a droga diminui as inibições, pode fazer algumas pessoas mais propensas a arriscar pegar ou passar HIV.

Um relacionamento de longo prazo?

Tolerância à bala pode surgir logo, sendo necessário mais da droga para dar a mesma viagem. Algumas pessoas passam a depender da droga e não conseguem imaginar dançar sem ela. Se o uso de ecstasy pode levar a perda de memória a longo prazo ou depressão não está claro – pesquisas ainda estão sendo feitas nesta área.

Ecstasy com outras drogas

Álcool – isto pode reduzir o efeito da bala e mascarar o efeito da bebida, fazendo com que as pessoas não percebam o tanto que estão bêbadas. Ambos desidratam o corpo, sobrecarregam o fígado e rins, e elevam a temperatura do corpo. As mortes relacionadas com Ecstasy geralmente envolvem álcool.

Anti-depressivos – tomar bala enquanto está se tratando com antidepressivos pode causar a ‘síndrome da serotonina’, uma reação perigosa com sintomas de agitação, perda de sono, suor, coração batendo rápido e espasmos musculares. Socorro médico urgente é necessário. Se você está tomando antidepressivos peça conselhos médicos antes de tomar ecstasy.

Cocaína, speed, cristal – estas drogas estimulantes tomadas junto com ecstasy colocam o coração em um nível perigoso de stress, levando ao risco de ataque cardíaco ou derrame. Existe ainda o perigo da ‘síndrome da serotonina’.

Remédios tipo Viagra – assim como stress extra no coração, há casos desta combinação gerar uma ereção que não abaixa. Se socorro médico não for procurado dentro de 4 horas isto pode gerar danos irreversíveis no pau do homem.

É bom saber

Você pode evitar o superaquecimento e a desidratação bebendo uma garrafinha de água a cada hora que estiver dançando, e dando uns intervalos. Mas beber muita água pode ser perigoso.

Uma vez que as substâncias do bem estar do seu cérebro foram usadas, elas levam alguns dias para serem substituídas. Então não faz muito sentido em tomar mais ecstasy. Qualquer outra viagem que tiver será do speed, da cafeína e outras substâncias que misturam na bala.

Ecstasy deve ser evitado por pessoas com histórico de problema mental ou depressão (ele pode iniciar a depressão ou piorar pra quem já tem).
Como o ecstasy aumenta a pressão sangüínea e a freqüência cardíaca, ele deve ser evitado se você tem pressão alta, problema no coração, fígado ou rim, o problema ocular glaucoma ou um histórico de derrame.

796 comentários em “Ecstasy”

    1. Olá Matheus.
      Existem sites (como o http://www.pillreports.com ou o http://www.ecstasydata.org) que mostram resultados de análises e opiniões sobre pílulas de ecstasy.

      O problema é que estes dados são geralmente de outros países, então talvez sejam referentes a outras balas com a mesma imagem.

      Outro detalhe é que se uma ‘marca’ de bala ficou famosa pela qualidade, traficantes falsificadores podem fazer uma igual com qualidade inferior ou outras substâncias dentro.

  1. fala irmão! achei seu site foda e muito informativo! só acho que pra ficar mais profissional, você pode substituir pau por pênis nas explicações… valeu!

    1. Olá Usuário.
      A maioria dos textos aqui são traduções de conteúdos em inglês. No original utilizaram a palavra ‘dick‘, cuja tradução é ‘pau’. Se tivessem utilizado ‘penis‘ aí sim usaria ‘pênis’ em português…
      E a intenção deste site é utilizar uma linguagem mais próxima do cotidiano, evitado uma linguagem formal e distante.

  2. eu queria saber pq existe varios tipos de ecstasy? tem alguma diferença? quais as substâncias que são usados e quais as substâncias que levam a pessoa viajar? pq existe a 007, a mitsubish, a estrela, armanhi, estrela de davi e outras?

  3. Ola, ja tenho uma certa idade, e usei de tudo um pouco. Hj em abstinencia ha 1 ano e nove meses,depois de tratamento de desintoxicação em clinica de recuperação, só rola uma cerveja de vez em qndo…Achei esse site muito informativo, deveria ser mais divulgado inclusive nas escolas. A piazada não tem noção do perigo. Com certeza se eu tivesse acesso a informações desse tipo, jamais teria me viciado…Depois de abrir “aquela janelina” nunca mais se fecha, é muito dificil lidar com a fissura.
    Obrigada

  4. galera eu tenhu 18 anos eu curto muito raves nao perco nenhuma se for possivel! eu tive muita esperiencias com “LSD” e com anfetamina pura tmb! a anfetamina me deixo com corpo muito adormecido e me deixo mto mto acelerado! mais com uma baite d uma caimbra no dia segiuinte e mta dor d stomgado! em fim. mais ja tive esperiencias com o ecstasy tmb ele e muito forte a primera q eu tomei foi meiu nao senti tanto quanto a ultima vez (SABADO) q tomei uma ALIEN VERDE entera nos primero 10 minuto de briza foi mto engraçaod mais teve 10 minuto q eu pensei q eu ia te uma convução foi muito forte oke eu sentia na cabeça mais eu percebiq tava entrando em briza errada fikei meiu assustado por uns 10 minuto tomei agua e dps disso curti minha “briza” normal fieki mto acelerado feliz dancei de MAISSS! em fim foi uma das melhores esperiencias com ecstasy! tenhu 18 anos e dps dessa esperiencia eu do um conselho para meus amigos nao tomarem tao cedo a famosa “bala” axo q eles nao iriam se adpta com tanta mais tanta locura!

  5. Um coelho ia correndo pela selva quando passa por uma girafa que está calmamente enrolando um cigarro de maconha. O coelho vira-se para girafa e diz:

    – Girafa, amiga, não fume maconha! Venha correr comigo para ficar em forma!

    A girafa pensa durante um segundo, e decide jogar fora o cigarro e seguir o coelho. Os dois animais vão a correr, até que passam por um elefante que aspirava umas linhas de coca. O coelho aproxima-se do elefante e argumenta:

    – Amigo elefante, para de cheirar coca e venha correr conosco para ficar em forma!!

    O elefante nem pensa duas vezes. Atira fora o espelho e a palhinha e segue os outros dois.O grupo continua a correr sem parar, até que passa por um leão encostado numa arvore a injetar-se. O coelho vira-se para o leão e diz:

    – Leão, companheiro, não te injetes mais. Vem antes correr comigo, com a girafa e com o elefante. Vai ver como vai ficar em forma!!!!!

    O leão aproxima-se do coelho e dá-lhe uma patada que lhe arranca cabeça. Os outros animais, chocados, revoltam-se contra o leão.

    – Porque fizeste isso? O coelho só estava tentando ajudar! E o leão responde:

    – Esse filho da puta, sempre me obriga a correr pela selva que nem um doido, toda vez que ele toma ecstasy!

  6. Meu namorado e eu tomamos ontem, dia 20, meu aniversário, e fomos pra balada. Oq eu não pensei foi q ele, depressivo crônico, teria problemas. Na hora do efeito tava tudo lindo, maravilhoso, agora tá de manhã, eu aqui preocupada com ele, q ficou totalmente depressivo e triste.

  7. Já se faz 1 ano e meio q eu tomo “bala”, já tomei vários tipos… mas neste ultimo fim de semana tomei a alien verde, nossa por alguns minutos achei q ia morrer… pois tomei antibiotico por volta das 6 horas da tarde e tomei umas 2 “bala” por volta das 3 horas da manhã… mas ainda bem q era apenas brisa…

  8. essa eh pra “LARI”

    entao..eu tmb no começo qdo tomei alien verde axei que ia morre KKKKKK foi foda foi a lokura extrema meu realmente foi a sensação mais forte q eu ja TIVE! um amigo meu tomo e nun aguento e fico palido passando mal! vo te fala a sensação e ruim mais ao mesmo tempo e otima! amanha eu vou pra uma rave e concerteza vo leva uma ALIEN CMG ! na minha opniao ela foi a melhor e a mais forte q eu ja tomei ATE HOJE! =]]

  9. sou viciado em baladas e toda vez q vo em uam tomo balas. ja tomei varias e a melhor q tomei ate hj foi a alien verde. Caraca a bala bate muito forte. boa d+ mesmo, mas chega a dar ate medo dela. ja a canada amarela achei pessima, acho que uma xicara de café bate mais do que ela kkkkk.. Mas nao recomendo ninguem a tomar bala nao viu de preferencia nem experimentar pq senao com certeza ira viciar. e nao vale a pena o risco.

  10. meu tomar bala é uma sensaçao inesplicavel, ja tomai varias e tbm ja passei mal alguams vzez com a canadense amarela…agora nunca tomei essa aliem verde deve ser boa mesmo…

  11. realmente a alien verde eh mto boa.porem , para mim a melhor bala q eu ja tomei eh a don´t stop,pena q eu nunca mais consegui encontrar essa tchuca em lugar nenhum

  12. Blz Galera tenho 16 anos e saio muito com amigos, principalmente em reves mes passado fui na spirit of london, foi bom, muita gente, meus amigos tomeram balinha e ficaram oferecendo, um deles começou a passar mal naum sabia oq fazer, naum sabia se foi pelo efeito da droga, queria saber quais os efeitos.

  13. Dont’Stop pararam de fabricar
    já tomei várias balas hje estou afastada de festas mas a sensação é mto doida mas nem sempre é boa ja tive mta Bad trip tb

  14. Oi gente,esse fds tomei a ALIEN VERDE e a ORBITAL ROXA JUNTO …. pq depois de um certo tempo tomando vc precisa de mais e mais senao nem bate mais porra nenhuma! Entao, na boua, NAO ACONSELHU NINGUEM A TOMA ESSA BOSTA , PQ VC GASTA GRANA, DEPOIS FICA NA DEPRE E IRRITADO COM TODOS A SUA VOLTA E SOH VC NAO VE, E O PIOR, CADA VEZ MAIS PRECISA DE MAIOR QUANTIDADE QUE NEM EU ESTOU AGORA. Entao de conselhos bons, nao discuta qual tomar na proxima rave… aff vai morrer de overdose e ker levar td mundo junto!

  15. SEJAM ESPERTOS ANTES QUE OS TROXAS DEIXEM VC IR ACOMPANHAR ELES ……. DEIXE ELES PRA TRAS, PQ O HOJE VC PODE PERDER POR NAO SER QUE NEM ELES, MAS AMANHA VC PODE ESTAR POR CIMA E ELES NEM MAIS AQUI ESTAO, NAO USE POR EMBALO,NEM PRA SER ACEITO, SOU EXPERIENCIA VIVA . FUI INTERNADA POR USAR BALA E DOCE , XERAVA DE VEZ EM QDO, E FUMAVA UM TD DIA, MEUS PAIS ME INTERNARAM e hoje faco moh forca pra nao usar,e recair mais uma vez e estragar com a minha familia outra vez. com minhas aventuras , brisas lindas, magicas , deliciosas, com gatinhus bombados em rave, soh amigas modelos, tudo isso te leva pro pior mundo: internacao, perda de seus valores,desinteresse pelos estudos,irritacao com a familia,necessidade de fazer coisas erradas para conseguir comprar mais e ir pras raves e pras baladas. Tudo isso, eh soh o comeco das coisas podres que acontecem, depois desse mundinhu colorido que a bala, o lsd,o crack,a coca, e td mais …. BRISAR EH BOM! MAS TE ACABA DEPOIS! Torco pra alguem ler isso, e levar a serio valeu beijos …

  16. Olá…
    Quero usar a bala mas tomo sibutramina, ja notei que com alcool não posso, pois uma vez esqueci que havia tomado a sibu e bebi umas cevas a noite acordei com o coraçao estourando no peito com falta de ar, fiquei tri assustada. E em relação ao Ecstasy terei problemas tb. Pois tem uma observação que fala no almento da pressão arterial.
    Desde já lhe agradeço.

  17. Bom, a primeira vez q tomei ecstasy foi em 2007 na xxxperience, nossa.. passei mal uns 15 minutos..axei q fosse morrer, depois so brisa, danceii mtoooo, e o efeito ficou mais de 12 horas, nem sei o nome da bala. mas prefiro lsd… alias… eu preferiA ja que hoje nao tomo nada mais…
    adorei o site de vcs.

  18. Eu tenho apenas 14 anos i ja saiio pra varios lugares . E hj em dia ondii vc vaii sempre tem drogas .
    Ja exprementeii variass coisas mais as melhores fooram a “bala” e o “lsd” da uma briza muitoo boa !
    Sò que eu nao aconselho pra ngn,hj ondi eu vo nas festas pareçii que sinto a necessidade de usar alguma coisa,pke si nao pareçi que eu nao curtoo a festaa =/
    Entaoo é isso ai pessoall qdo forem pras baladass “USEM A MUSICA NÃÃO AS DROGAS” !

    Sitee massa adoreii ;;x sii as pessoas lessem um poko da historia de cda umm dakii pensarim 2 vezes antes de exprementar alguma coisa ;;D

  19. A melhor bala na minha opinião é a Mitsubishi. Maravilhosa, que vontade de encontrá-la novamente. Se eu pudesse colocaria um classificado no jornal: COMPRO BALA MITSUBSHI URGENTE! hahahah

    Mas ultimamente não tenho encontrado nem dela nem de outra. Os caras que me vendiam pararam de vender ou se mudaram para longe e agora fico só na saudade.

    Eu me dou o direito de tomar bala. Não bebo (muito) nem fumo. A única droga que eu uso é o ecstasy, porque se assim não fosse eu viraria um santo também né… hahahaha

  20. Ai pessoal eu costumo sair direto e sempre bebia para me senti mais descolado, dançar e chegar na mulhereda, dai muitas coisas ruins veio junto com o alcool. Bebi muito e apotei com meu carro quaze matando a mim e um amigo e depois ainda tive que desenrolar muito para não ter que fazer o bafometro pq pela quantidade de alcool com certeza eu responderia processo, alem disso me envolvi em varias confusões. Dai resolvi saber sobre o ecstase pq para mim seria bom pq não deixa incosciente como exesso de bida, mais este site me mostrou que a melhor coisa é nunca esperimentar e fikar careta mesmo…

  21. Meu fui na dont stop ontem dia 8/11/09… Tomei 2 balas a alien verde! Meu to trabalhando tremendo e com o corpo acelerado…estou vendo tudo tremendo na minha frente… os ponteiros do relógio correm depressa,a sensação é de loucura total…meu to com o coração dolorido e com muitas palpitações!To acelerada e ao mesmo tempo depressiva!Eu não sei o que eu faço pra tirar esse efeito se alguém souber me fale por favor!Não aconselho ningúem tomar nenhum tipo de bala e neim doce e neim NADA…Na hora é a a pira mais louca que tem,dança tanto que neim sente…Vê borboletas te levando,tudo colorido,você fica feliz :D mais no outro dia fica igual eu to…Mal,depressiva.angustiada e fora o dinheiro que a gente gasta é MUITO..GALERA não use isso!euuuuuuuuu tooooooooo MALLLLLLLLLLLLLLLL!;(

  22. Já fui em bastante raves, já tomei bastante bala e doce!
    Tudo tem sua dosagem, se tomar uma não misture com outra… Esse negocio de viciar é mentira!
    Eu particularmente gosto mais de LSD do que de ecstasi mais né :D
    então, adoro o SHIIIVA (doce) e bala a que eu mais gosto é a foguete azul (que não forte, mais é muito bom pra dançar e tal… sem fritadeiras execivas).

  23. melhor bala era armani roxa. ja tomei alien verde e nao deu nada e nao so em mim mas em meus amigos tambem. tudo depende da seretonina qe vc ainda tem no cerebro. melhor doce é o shiva, mas ja tomei um rofmam e nao me deu nada e fui dormir. quando nao se tem seretonina nao adianta pois ja tomei remedios para aumentar o nivel de seretonina uma semana antes de ir pra rave e nao adiantou, ja tomei red bull com anfetamina, glimoterou com bala e bala com doce tudo na mesma rave. as veses o cara tem qe ser paciente e esperar a seretonina voltar de forma natural. mas melhor mesmo e nem começar a tomar pois depois vc fica procurando a sensaçao da primeira e nunca axa. falow

  24. tomei uma bala azul nem sei como é o nome dela… soh sei que é azul…
    a brisa é mt gostosaa.. no outro dia fumei um beck.. e comecei a ver tudo rápido na minha mente… brisa bad.. passei mal!!!

  25. o problema hj em dia, na minha opiniao eh q as drogas(nem todas) perderam sua real cultura.hj em dia as pessoas as usam com o unico intuito de ficar o mais louco possivel.isso acabaacarretando serios problemas fisicos e psicologicos nos usuarios.como tudo na vida as drogas tem seu lado bom e ruim.vamos aproveitar o q ha de bom nelas.muitas pessoas se surpreenderiam ao saber os beneficios causados por algumas delas , sitando maconha,lsd e extasy como alguns exemplos.paz e harmonia a todos

  26. bom pessoal,eu jah tomei Orbital roxa,alien verde e agora na silence do dia 5 de dezembro vou experimentar a F-14 qria saber se alguem jah tomou é boa?eu jah usei 1 vez “doce” Double Face,curti demais a briza mais naum gostei pq vc fica meio pra baixo prefiro o bom e velho ecstasy

  27. e ai galera? Ontem tomei meia bala (orbital) pela primeira vez, e vou dizer: a brisa é massa d+. Já experimentei doce, mas gostei mais da bala, pq ela ñ é alucinógena ki nem o doce. fikei de boa, ñ passei mal. Mas aconselho a tomar água enquanto estiver dançando, mas ñ toma muito pq pode fazer mal.

  28. Olá.
    Pergunta simples / Sugestão…
    Qual o gosto do ecstasy ?
    Acho que ficaria legal postar os gostos das drogas, assim não preciso esperimentar p/ saber T_T
    Grato.

  29. Olá, sou Rafael, tenho 19 anos e hoje, tive curiosidade de ler sobre uma droga que uso há exatamente 6 meses.
    Posso dizer que já usei de de todas as citadas acima. Minha preferida é a orbital roxa.
    Porém tomei uma decisão em não usar mais, pois percebi uma perda de memória extrema, perda de vontade de estudar (e sempre coloquei meus estudos em primeiro lugar).
    Sei que é impossível imaginar uma noite na balada sem o ectasy, mas este sabado, tomei uma canadense amarela, a sensação no começo foi maravilhosa, e o melhor, não perdi o controle do que fazer e do que falar. Porém depois de 2 horas (1 capsula) a “bala” fechou minha garganta de uma forma que minha repiração se tornou tão ofegante, que se eu não tomasse goles de água para forçar o “arroto” eu não respiraria. Como todos sabem a “bala” tem efeito diurético, e essa canadense amarela não deixava com que eu urinasse ou tentasse “vomitar”. Passei 20 minutos com o dedo na garganta e não saia nada.
    Senti muito medo!

    Postei este comentário pra deixar um aviso. Minha sorte foi que não tenho problemas cardíacos, e só descobri isso ontem. Caso contrário poderia não estar aqui pra contar!

  30. H.OwnZ

    Mano se a bala for boa, você que não está acostumado e o mesmo efeito meia e inteira, eu tomo só meia tenho o mesmo efeito esse é o segredo!

    Abs.

  31. Na ultima semana tomei 5 balas, foi muito legal viajei bastante, mas tbm não sei o nome delas, nem sabia que tinha diferença de nome.
    gostei de usar ela aflora a minha sencibilidade e fico mais carinhoso com os meus amigos, mas tambem percibi que perdi 4kls, GOSTARIA DE SABER SE ISSO PODE SER POR CAUSA DO USO DO ESTACY?
    E COMO SEI A DIFERENÇA DE UMA BALA PRA OUTRA JA QUE AS PESSOA DISEM QUE A ALIEN VERDE É MUITO MAIS FORTE TENHO MEDO… PARABÉNS PELO SITE.

  32. Olá galera..

    Bem, eu fui em uma festa no find e tava realmente curtindo muito.. Porém meus amigos estavam com balinha só que eu não tava pilhada de tomar, mas eles colocaram no copo de bebida e estavam passando, resultado eu acabei tomando.. Cara, o efeito é muito loko.. mas eu acabei tendo uma perca de memória, a última coisa que eu lembro é que eu tava dançando psy e depois em tá acordando em casa velho, tremendo muito, vomitando tudo que eu comia e com uma puta irritação. Eu não tenho a mínima idéia do nome dessa droga, mas pelo que eu tava vendo na net deve ser ecstasy..
    Se alguém aii puder me esclarecer mais alguma coisa sobre os efeitos depois que se toma e quantas horas duram eu agradeço. Vlw aee!

  33. Deprimente ver tanta gente ignorante e sem conhecimento nenhum sobre o que ta tomando.Porra,nao saber nem o nome da bala que ta tomando?Com exeçao de alguns aqui só tem modinha falando de allien verde,orbital roxa.Como hoje virou bem mais comercial do que no começo acho dificil alguem aqui experimentar algum dia o verdadeiro excstasy como era antes com as lendarias Sneak cinza,Orbital Cinza,Bart.

  34. Site legal… vi que o pessoal tá cheio de assunto aí. Rolava de fazer um fórum né galera!

    Uma dica aí pro pessoal do site: faz um fórum pra gente! Vai bombar!

    Ou será que é ilegal? Um site sobre esse tipo de assunto?

    Abcs

  35. Ganhei uma bala de uma amigo ! ela tem o sinbolo da mitsubishi
    e ele me disse que se chama ..
    TRITON .. li ali em cima sobre ela
    mais como nunca tomei queria saber ..

    qual vai ser o efeito
    quanto tempo vai durar

    e coisas assim

    quem conhecer me conta ai
    por favor

  36. bala é o que há mano

    ja usei de tudo maconha farinha e rocha e digo, a baleta deixa do jeito satisfeito com a vida todo mundo é irmão e tudo tá na paz… foda é mesmo o dia seguinte rola uma deprezinha meio chata

  37. ”sopro do diabo” procurem no google. vc usa e viaja na e-music. incrivel vc fica tipo zumbi!!!
    e tambem tem a 2ci, qe acaba de ser lançada na europa

  38. li varios coments. caras, toda droga tu vai usando e tem q usar mais pra fazer efeito, cigarro é assim, bebida é assim, porque balinha n ia ser?
    Nego se irrita pq é caro, cara tem que ter consciência em tudo q tu faz, li um comentario de uma menina q foi internada e roubou pra compra uma bala pra ir pra rave kkkkkkkkkkk velho, se nao fosse pra bala ia ser pra alguma roupa, o mundo é um consumo sem fim. vá trabalhar pra pagar pelos seus vícios, eu uso bala a 2 anos já, bala doce tina lança key beck… mas sempre uso quando posso. deixo de ir em raves as vezes pq to sem $$ e vou em baladas e fico na cervejota sem problema. é claro que adoro usar, que de certa forma sou dependente pq toda a rave que tem, fico super empolgado pra ir e ja vejo nas minhas coisas quantas drogas eu tenho pra levar e se posso comprar mais. mas sempre com consciência do quanto posso gastar e, entao, se vale a pena.

  39. @Lukas: Tu nunca tomou bala? se não, vai durar de uma hora a umas 4 horas, depende da pessoa. se ja tomou, não vai ser muito forte porque essa bala ai, pelo menos todas que eu ja tomei mitsubishi, eram fake (com coca) ou ruins (fracas).
    Se for a primeira vez, como tu ganhou toma, mas conselho pra primeira vez: sempre lambe a bala e espera meia hora, a maioria dos mulecs que morrem usando bala é que são alérgicos, e tu não sabe pode ter dipirona ou outros lixos dentro dela. sempre é bom dar uma lambida e esperar uma meia hora pra ver se vai ter alguma reação alérgica.
    abraços e boa vibe.

  40. eu gostaria de saber,se eu tomar uma bala e nesse mesmo periodo eu baforar lança perfume,almenta muito minhas chances de uma parada cardiaca?

  41. Boa Tarde.

    Estou sempre na balada em SP. Comecei com 1 bala, ficava louco sem parar, agora tomo 3 e não sinto quase nada… Estou com medo rsrsrsr. Comecei a tomar faz dois meses e não parei mais, sempre nos fins de semana fico louco para tomar…

  42. dont stop meio amareladas eu queria saber se são boas?
    sao riginais pq um amigo meu tomou e fritoou mto!

    Esse mundo não passa de uma ilusão… as pessoas fogem para ele por viver onde existe muita ganancia, inveja e trsiteza…
    é um meio rapido de esquecer dos problemas e aproveitar a vida! mas não se enaganem…

    Eu sou uma pessoa que tomo bala e doce nas raves, por isso não vou em todas até pq tomaria em todas e sei que tenho q pagar contas depois…
    eu sei q usar ja é errado mesmo, mas se for usar toma de vez em quando pra curtir a vibe com os amigos mesmo…

    Eu cuido muito do meu corpo, alimentaçao balaceada, suplementação, etc…
    sempre após as raves perco alguma coisa, por esse lado não vale a pena… mas isso depende da pessoa!

    Finalizando mesmo…
    Antes de tomar uma atraz da outra pensem em tudo que as pessoas postaram aqui…
    Frita menos e fica bem!

    Fiquem com deus e se cuidem!

    abraços

  43. Eai pessoal, eu adorei esse esse site, li todos os comentarios e viagei nas ideias da galera, e achei que seria prudente deixar um post com a minha opiniao tambem. Tenho 19 anos, e tenho visto de perto e vivido pessoalmente muitas ondas diferentes… e nem todas sao das melhores… como ja foi dito. Existem aquelas ondas em que voce pede pra voltar, e acha que nao vai voltar nunca mais… eu acho que todos somos jovens, afim de curtir a vida e usar drogas, eu mesma jah venho usando desde os meus 12 anos de idade, e nem de longe me auto rotulo viciada, soh faco aquilo que eu quero, e o que me deixa bem, porque todos buscamos a sensasao de prazer mas as vezes o que achamos eh um buraco escuro.

    talvez ai esteja o motivo pra tantos posts com pessoas praticamente nos nos pedindo para autoriza-las a usarem drogas..

    Na verdade na minha cabeca, eu sempre enxerguei pessoas como nos, jovens querendo ou nao “drogados” pessoas que vivem um lado mais obscuro da vida, um lado que soh mesmo a gente consegue entender, pq pessoas “comuns” nao veem que a gente ve, nao tem os sentimentos tao a flor da pele, e as emocoes prontas pra explodir a qualquer momento, vivendo a vida numa corda bamba… Mas tem as vezes tudo o que nos procuramos eh sermos normais, e usamos drogas para fazermos a diferenca… estranho neh?! bem, eu to nesse mundo pra fazer a diferenca, de que maneira for.

    e aconselho a vcs que estao ainda apenas comecando, apenas uma coisa, sejam felizes e facam a diferenca tambem, mas nada de bad trip, se for tomar bala na balada, nao misture com alcool, e tomem bastante agua, e em relacao ha qualquer outra droga, pesquise primeiro pra saber qual eh, e ninguem sabe o que pode ter ali, jah vi amigas minhas cheirarem ketamina achando ser cocaina, e isso eh muitooo perigoso, entao nada de pegar drogas de estranhos, ou no banheiro da balada, isso eh irresponsabilidade.

    Bom, resumindo, voce pode cometer qualquer erro na vida, mas existem aqueles erros especificos que vc jamais pode cometer, aqueles que nao tem volta, ok?! espero ter ajudado ai principalmente aos iniciantes.

  44. Tanta coisa boa na vida real, e geral querendo viajar.
    A verdade é que ninguém que depende de drogas para curtir uma night é feliz, inventam vários nomes, apelidos, mas é tudo droga. E não adianta falar que não é viciado porque é sim! Essa parada de experimentar por curiosidade é maior furada! Porra! Pior mesmo é o financiamento ao tráfico, ninguém pensa nisso né?! Qts vítimas morrem de bala perdida?! Na moral né galera?! E os pais de vocês? Acham legal?! Ninguém pensa neles na hora da “brisa” né? Um bando de playboy sem consciencia, isso sim.

  45. “DANE”
    Meu… mutias pessoas, usando do senso comum, relatam que faz mal, acredito que faça mesmo pois até agua se ingerida de forma excessiva faz… não é mesmo? Jah usei, por curriosidade, te confesso que achei legal, mas o problema é no dia seguinte… e vc soh irá saber do que eu estou falando, no dia seguinte, isso c vc não tiver nenhuma reação ao metilenodioximetanfetamina. não t aconselho a fazer o uso, mas c for boa sorte!(PR)

  46. Ola Gostaria de tomar bala com a minha namorada mais fiquei sabendo que depois que passa o efeito voce senti uma depressao terrivel. Gostaria de saber se tem alguma coisa que pode cortar essa depressao. desde de já agradeço.

    1. Sim, geralmente os dias seguintes ao ecstasy são acompanhados de depressão. E não há muito o que fazer para evitar isto. Outra observação, no seu caso, é que esta droga pode inibir temporariamente a libido, então você provavelmente não terá uma boa ereção enquanto estiver sob efeito do ecstasy.

  47. Esta orbital roxa eh muito perigosa. Eu e uns amigos que tomaram não conseguimos dormir por 2 dias. E eu que tinha tomado energetico e vodka antes da festa, fiquei com taquicardia ate a tarde do dia seguinte, coracao a 100 bpm na cama enquanto tentava dormir.

    Portanto eh serio, evite qualquer coisa excitante se for tomar bala: red bull, cafe, coca-cola, estimulantes de academia, cocaina, anfetamina, etc.

  48. Sou de brasilia tenho 28 anos e vo deixar meu relato aqui p/ vcs sobre a “bala”, sou marombeiro, amo malhar quando não to na academia estava em alguma festa house, rsss e digo q so consegui largar a bebida alcolica a 3 anos graças a merda da bala, o doce (lsd) tbm experimentei mas não curtia muito pq so Deus sabe qnd as lombras esquisitas dessa porra vai passar, então (1 passo)comecei com 1 balinha ao lado da caixa de som, me lembro como se fosse hj era uma love, a lombra foi meio fraca mas foi gostosa, na proxima topei tomar mais uma, dei de cara com a com a orbital roxa, putssss o que q era aquilo meu irmão, fui ao céu e voltei, e p/ variar peguei uma das mais gatas da festa. Fiquei empolgado com a tal bala e nada de depre (por enquanto, organismo novinho cheio de seratonina sobrando)… achei o máximo…então desde ai q viciei nessa porra, não conseguia sair sem ter pelo menos 2 balas no bolso, isso passou 1 ano, 2 anos 3 anos e o efeito de 2 balas 3 balas ja não me satisfaziam mais igual antes e cada fim de festa no dia seguinte a depressão so aumenntava, uma choradeira do nada, falando merda q não ia tomar mais e ir p/ igreja e aqueles papinhos de doidão, hehe… resumindo toda festa q ia eram 5 balas no mininmo, não queria saber se era alien verde, orbital roxa, canadense, omega rosa, queria mesmo era ter 5 balas p/ cada house q ia… resumindo gente o trem é bom d++++, d+ mesmo eu q malho me achava o arnold schwarzenegger, hehe, mas não compensa o estado q cheguei ate pagode q não curto quando precisava ir com alguma gata tomava a bala no pagode… (aff ninguem merece bala em pagode) enfim so consegui largar a tal “bala” foi parando de sair um pouco, quer dizer ainda não consegui largar essa merda totalmente, e eu q antes achava q a tal “bala” não viciava, me viciei feio. Então cuidado gente tudo começa com 1 única bala, depois q vc experimentar e gostar igual eu gostei e ainda pegar uma gata naquela vibe… ja era…

    Curti d+ o site, ta de parabéns.
    Abrasss a todos!

    obs: se alguem ai souber de algo q ajuda a diminuir a depre no dia seguinte eu agradeço…rs

  49. Aee geente .. precisava saber .. se tem algum problemaa.. no dia seguinte sentiir oo coração a milhão..
    oqê eu faço pra parar com isso..
    não consigo nem dormi.. de medoo..
    ta muito acelerado oqê devo faz ?

    E qeria saber tambeim quanto tempo vou fiicar sentindo isso ?
    euu toomeei meia balinha .. eu nao conheço quais são as balinhas.. maais era uma meio verdee.. eu achu qi foi meia ou menos.

    vaaleu gente!

    1. Ola,
      se os batimentos estão muito acelerados, a pressão está alta ou está sofrendo arritmia (batimentos fora de ritmo) procure um hospital imediatamente.
      Se está apenas com insônia, este efeito vai passar com o tempo, depois de um ou dois dias o organismo elimina a anfetamina e demais substâncias que aceleraram seu metabolismo.

  50. Eu tomo bala e doce fazem 5 anos ja..
    nesse meio tempo eu parei 1 ano e 8 meses pq fiquei com sindrome do panico..
    agora voltei faz 1 ano
    e to usando muito, todo finde
    chego a tomar 7 8 balas em uma festa, mesmo se não for rave.
    Doce na verdade eu tomei uma semana inteira agora no carnaval, eu ja nem sinto mais efeito, vo para de tomar um tempo..
    mais o que eu mais gosto mesmo é de bala…

  51. Meu coração ja acelerou muito varias vezes, pq eu bebo demais quando tomo bala
    o negocio é vc comer muitoo q vai passar, toma leite come umas coisas doces q alivia muito, pode confiar q vc nao vai morrer
    eu ja tomei coisa demais e nao morri!

  52. E aeeeee…galera!!!!

    Então o negócio é o seguinte tenho 28 anos e ja usei de tudo desde maconha, pó, e tudo mais que vc possa imaginar mas até então nunca tinha tomado bala, fui pra ilha do mel/PR no carnaval e conheci um pessoal muuuuito loko de campinas tudo mais novo que eu e tudo doidão só de bala e doce………cara eu tomei os dois e fiquei fritando dmaaaaaaaassss….o barato é foda, fizemos uma baladinha irada na gruta foi muito loko o esquema.
    Sei que cheguei no camping que eu estava as 07:30 alucinado de tanto doce mas estava muito cansado e consegui dormir até umas 10:00 que era a hora de ir embora……sei que dentro do ônibus ainda batia umas brisas lokas em mim, maxilar mega travado e eu viajando dmaaaaaasssss………
    Mas ai vai um recado pra galera mais nova, cara se vc tiver coragem de negar qualquer convite de esperimentar qualquer droga que seja, nem experimenta pq quase todas são boas e isso vai te fuder la na frente.

    Abraços!!!!! Esse site é da hora.

  53. Raphael

    Vc e um idiota de primeira ficar escrevendo essas coisas aqui! Mas pra te aconselhar vc tera que ir ate a Europa e comprar uma pilula chamada AFTER x.

    Eu parei de usar X e moro na Europa em um pais onde X e a coisa mais facil de se encontrar. Ainda tomei o X puro, MDMA eh um pozinho que misturado a agua da uma onda melhor que a do X. Parei com essa pois eu ficava muito idiota, rangendo meus dentes com a boca toda ferida e com uma puta depressao… conselho… uma bala em um dia de festa muito especial é o suficiente. Fique contente com uma so, que a depre no dia seguinte vai passar despercebida. Se vc começar a ingerir uma atras da outra vai perder a graça completamente. Ou eh melhor vc nao tomar nada, fica so na cervejinha e pronto!

  54. Gostei muito do site.
    Procurei porque este fim de semana fui chama da no pronto socorro com meu filho de 18 anos quase morrendo pois usou extasy. A pressão dele quase causou parada cardíaca. Acho que estes sites deveriam ser mais educativos do que abri-los e ficar apavorada com estes montes de babacas escrevendo de uma maneira que parece que droga é a coisa mais natural do mundo e que no final as pessoas só se dão bem.
    Trabalho em saúde e já vi muitas vezes o desespero das pessoas que querem sair disso e não conseguem, alem do sofrimento e dor que é isso.
    Desmontam as famílias, se é que isso ainda é importante para alguns destes!
    Nenhum que usa deve amar a mãe que tem pois o nosso sofrimento ninguem pode saber. Sou careta mesmo mas quando leio caras que já se ferraram com elas e escrevem se voce tiver coragem de negar é melhor pois isso vai fuder a sua vida pergunto:

    Será que são inteligentes?

    Isso é um desabafo de uma mãe que quase perdeu a pessoa que ela mais ama na vida.
    Quem ler pode achar que quero ensinar algo a alguem, mas não é isso, só estou pedindo que lembrem que quando voltarem para suas casas pensem em quem estará lá nesta hora para te ajudar.
    Obrigada.

  55. Olá…vim contar a minha experiência tb….

    Eu era super careta e comecei a tomar bala em agosto de 2009…As únicas q tomei ateh hj foram, charada verde(que me frita mto, mas é bom), orbital roxa(que me trava totalmente), canadense, cupido azul, orbital azul e alien roxa…
    Coisas importantes a serem consideradas: 1-Cada um tem uma brisa diferente em cada vez que toma, sendo a mesma bala ou não…todo mundo gosta da orbital roxa, mas pra mim ela naum é boa…depende de como o seu organismo reage…
    2-Tenha consciência do que faz, de que cada um tem um peso e um organismo diferente…Comece sempre tomando meia…e depois vá tomando de 1/4 em 1/4 pra não ficar fritando ou passar mal…o legal é só pegar a brisa…ficar de boa, com energia…
    3- Nunca misture álcool com bala…
    4- De novo…não tire base da brisa dos outros para “imaginar” a sua…
    5- Nunca tome bala se vc estiver com medo da experiência…esse é um dos principais motivos pra Bad na primeira vez…~pq qdo vc sente a primeira brisa…parece q tah passando mal, mas é só o coração acelerando…eu nem tive isso…tava curtindo tanto a festa q ela bateu e eu nem percebi…rs

    E o mais importante…se vc nunca tomou…NÃO EXPERIMENTE!!!VC VAI GOSTAR!!!

    1. Ola Fbo.
      As drogas ilegais nao podem ser usadas para mudar caracteristicas psicologicas ou facilitar a vida no dia-a-dia. Se esta muito preocupado com isso, a droga pode ate fazer isto aumentar. Timidez pode ser resolvida de outras maneiras, sem a necessidade do uso de substancias ilicitas, com ajuda psicologica e com dicas simples como livros de auto-ajuda.

  56. Foi ontem ow melhor hoje entre 24:00 AS 1:00 tomei a alien verde fike na brisa louca nem a da amarela tinha causado tanta brisa teve certos momentos q eu pensei q ia morrer num conseguia fica parado naum parava de fala e minha boca sempre seca tomava agua mais ela acabava ficando seca denovo um conselho pra quem numca usou essas porcarias NAUM USEM pq nem todos tem a mesma sorte

  57. Galera…ontem comprovei mais uma vez q cada pessoa reage de uma forma…fui pra uma festinha ontem e tomei meia Alien verde junto com mais 3 amigas (1/2 cada uma)…ela bateu mto mto rápido, mas me travou…eu naum conseguia dançar de jeito nenhum, tava com todos os sintomas, mas naum sentia nada demais…ai comecei a ficar brava e sentei…umas das minhas amigas travou, mas tava feliz e depois encanou pq naum tava dançando…e as outras duas tiveram 40 min de mta mta energia e bodearam…depois eu tomei minha santa orbital azul que me destravou!!!ai eu consegui curtir!!!Naum fritei…Fiquei numa brisa sussegada e dançando a valer…rsrsrs…O Mandraks qse derrubou as estruturas e pra não desanimar…o Equalizer mandou um som mto pesado…parecia q meu coração ia sair do corpo com cada batidas…rsrsrs…
    Ou seja…jah descobri que Orbital roxa e Alien verde…não são pra miiiimmm!!!!

  58. Oi galera,

    Curti muito os posts. Vou deixar minha opnião também. Já usei maconha, cocaína, LSD, lança perfume e todas as drogas lícitas.
    A brisa que eu mais curti foi a do ecstasy, sem comparações.
    Claro que um bequezinho de vez em sempre é de lei, mas nem se compara à brisa gostosa da balinha.
    Eu não tive problemas com o MDMA até porque me considero uma pessoa resistente, nunca passei mal ou tive bads muito pesadas por causa de droga, acho que também pelo fato de eu ser bem resolvido comigo mesmo.
    Mas o que eu aconselho, é que usem a bala se vocês estiverem num bom momento. Se o ambiente for legal, as pessoas com quem você estiver forem legais e assim por diante.
    Já tomei LSD em momentos desagradáveis e a brisa não foi muito boa.
    Aproveitem a vida, mas sem exageros. E nunca larguem o trabalho ou estudos por causa de drogas.

    Abraços…

  59. Olá pessoal …
    no ultimo fim de semana ,fiz a pior merda da minha vida , tomei esse tal de ecstasy (parece ser orbital roxa clara) e só não me ferrei mais ainda , porque tenho biotipo de atleta e excelente porte físico ,pois bem, fique 43 horas sem dormir , até tentei mas só rolei na cama durante 3 horas,na verdade nem parado eu conseguia ficar, e é muito estranho porque após 5 horas que eu usei, consegui me alimentar sem problemas , meus olhos ficaram arregalados o tempo todo, e meu penis ficou bem menor e com o saco contraído parecia que estava muito frio mas não estava e ficou um pouco sensivel também , eu só tomei 1 comprimido e meio , e outro amigo tomou a mesma dose e teve os mesmo sintomas, só que um pouco mais grave, já que ele teve que se recuperar do ‘pós’ no hospital tomando soro…
    Será que isso era ‘bala’ mesmo?

    Obrigado

    1. Ola,
      a bala que tomou foi provavelmente a mesma que ja reportaram aqui nos comentarios. Apesar de ser vendida como bala, deve conter muitas outras substancias como metanfetamina (Crystal) e outros exitantes como efedrina ou cafeina. Mas apenas um exame quimico pode dizer a composicao desta bala. Como notou, o uso pode ser bastante perigoso.

      Jamais tome outro exitante no mesmo dia que usar bala, como energetico, cafe, capsulas de academia, cocaina, speed ou crystal.

  60. queria tomar uma bala so para experimentar mesmo um comprimido…
    tem gente que faala que é perigoso para quem nunca tomou nada começar logo tomando uma bala .. é verdade isso?
    se for o que é melhor eu toma umas semanas antes pra acostuma?

    1. Olá Fábio.
      Não existe ordem segura para tomar drogas, mas se for mesmo experimentar ecstasy, tome um quarto ou meia para ter controle da viagem e evitar os efeitos colaterais.
      Uma dica que pode ajudar a minimizar os danos do ecstasy é tomar vitamina C por uma semana antes.

  61. Po já tomei orbital verde, roxa, love e armani verde. Na minha opinião a melhor que tomei foi a armani verde, nunca tomei bala inteira, sempre tomo metade e dps de umas 3 horas outra metade, assim eu curto uma brisa legal e não fico deprimida. Sempre umas 3 horas antes de sair da festa n tomo + nada, fico gastando a onda e qndo chego em casa soh da pra tomar um banho msm e cair na cama!
    Tem gente que passa mal pq naum sabe administrar, toma inteira e as vzs várias seguidas. Por isso da bad!
    Pra uma festa rave de 13 horas eu fico com 2 balas, administrando a coisa e assim a parada funciona.

  62. Olá pessoas,

    Muitas pessoas já ouviram falar de DMT, LSD, etc O que poucas pessoas sabem é que essas substâncias são extraídas de plantas e sementes e isoladas em laboratório..

    1. Esta comparação vai depender da quantidade que a pessoa tomar.
      Mas basicamente, a onda do ecstasy é mais intensa, mais forte, por umas 2 horas, ficando mais fraca depois, mas a do LSD pode durar mais, até 12 horas.

  63. Faz pouco mais de um ano que experimentei meu primeiro LSD e minha primeira balinha. O que posso dizer é que nesse mundo de festas e drogas, existem MUITAS pessoas totalmente descontroladas, que não sabem o limite de si próprias, não conhecem a si mesmas, sendo assim não sabem como administrar a dose de nada, muito menos da droga que estão tomando e acabam passando mal, badtrips, passando do ponto e dando trabalho pra muita gente, inclusive familiares.

    Particularmente, ja fui em umas 5 raves ‘grandes’ e nunca tomei mais que meia bala por vez. Tomo sempre de meia em meia, e só quando o efeito da anterior já passou, aí dou uma relaxada, tomo uma cerveja ou uma catuaba, como alguma coisa se tiver fome, aí então tomo mais meia e assim vai.

    Essa minha receita, não a receita perfeita, nem bula que deve ser usada, só estou comentando o que eu faço e acreditem, fazendo desse modo, não conheço a famosa ‘deprê pós bala’..

    E lembrem-se, não importa o quão ‘louco’ se está, lembre-se que vc se governa, que os efeitos passam, que a festa acaba, que a vida continue, então nunca exagerem nas balinhas, é uma coisa perigosa..

  64. Na boa, bala não vicia! O máximo que pode acontecer é sentir vontade de tomar em todas as festas que for, mas essa de ser viciado e tal é idéia fraca!Curto festas muito antes delas serem conhecidas da forma que são agora, faz uns 10 anos já, sempre tomei bala, nunca viciei! Ontem fui pra uma festa, mas eu tava meio bad, queria ficar de boa tomei só uma Alien verde, que sempre me deixa numa brisa muito gostosa, lá fiquei de boa, saí de lá numa fritadeira terrivel, no carro eu só queria dançar,fui tomar banho dançando, foi foda, vomitei pra caramba e hoje acordei com a boca zuadassa, toda cortada, dolorida, sem saliva, seca!Tô sem apetite, e mal até agora, tô trabalhando na maior bad…

  65. Tomei 1 Ontem =D nem to depressivo, tomo vai fazer 3 anos..
    para as perguntas…
    a mais forte q conheço: Alien Verde, a MELHOR: Charada Verde, aque mais tomo pq as vezes nao acho a charada: orbital Roxa, quando se trata de outro nome nem compro…
    e para duvida de alguns:
    EXTASÊ É MAIS FORTE QUE COCAINA. SÓ PERDE PARA HEROINA (falo de drogas consumidas aqui no brasil, pois no outros países tem muitas drogas, exeplo o EUA que é o lider)

  66. Entrei na net, pra ver se eu achava algum jeito de melhorar depois de tomar essa porra dessa bala, achei esse site (que por sinal é daora) e li esse ultimo comentário, meww parece que essa pessoa tá falando de mim.Fui em uma festa ontem, e tava de boa só na vodka com energético, tomei uma alien verde e já era, não queria ir embora nem ferrando, meus amigos tavam de boa na volta e eu fritão, hoje parece que acordei depois de ter quebrado o maxilar, to com o ceu da boca inchado, nem to conseguindo comer, trabalhar tá foda, essa bala acabou comigo, e já perdi as contas de quantas aliens tomei, fora outras mais fortes tbm

  67. Olá Galeraa !

    Meeu fuii numa Ravee FDS pássadoo.
    Faz 4 dias que eu ainda to me recuperando da Brizaa ! Malditaa brizaa.
    Tomeei uma orbital roxaa, praa mim é suavee poiis sempre tomoo essaa. Maais sei lá oq deu em miim…. eu não conseguiaa parar 1 só segundoo se quer…. sabe o que é mais de 12 horas dançandoo ?! Os meus amigoos tomaram a mesma e ficaram de booua, seei lá… as vezes o corpo reage de maneira diferente, não é sempre que ele está com o mesmo humoor… nooossaa fooi fodaaa na segundaaa, vomiteeii todaa a balaa , o dia todoo passando mal….

    mais é complicado gentee…
    eu sempre ia pros role de bouaa, não precisava disso…
    agora se eu vou e não tomoo
    não é a mesma coisaa ! fodaa =/

    pra essa turmaa quee nunka tomou…
    conselho: se vc gosta do soom, não precisa disso !
    vaai poor miim !

    abraçoos !

  68. bommm alien verde É FORTE … nao curti muito a briza dela ja tomei algumas vezes nenhuma fikei de BOA sempre dava akela BAD TRIP … sempre gostei da CHARADA VERDE bate rapido e forte … ORBITAL ROXA boa dimais …
    axoo q bala nao VICIA e sim e vc perceber quantooo q vc esta aumentando a DOSE nas festas…

    MEIA
    1
    2
    3
    4
    5

    só tentar diminuir e fika de boa ….

    agora DOCE nao curto muito somente quando misturo DOCE +BALA … pq só o DOCE mi dexa travado e oki gosto mais em raves eh DANÇA e curtiii na CAIXA \o/

  69. Sou casada há 10 anos tenho, 30 anos e tenho problema de frigidez.
    Por favor me ajude: é verdade que a bala faz da vontade de transar? Nunca tomei, tenho medo de ver bichos, enfim que bala posso tomar?

    1. Ola Dessa,
      a bala aumenta as sensações de toque e eleva o humor da pessoa. Mas ela não pode ser usada para tentar curar outras deficiências. Você precisa estudar a origem da frigidez, pois pode ter vários fatores, físicos, emocionais, etc, e que depois pode ser tratada adequadamente por um profissional, médico ou psicólogo.

  70. olá..
    tenho 15 anos, sou dj, toco em raves, por 1,2 horas e depois vou curtir a festa. muita gente já me ofereceu LSD, lança-perfume, bala, vários tipos de drogas. sempre tive vontade de experimentar a bala, mais sempre tive medo. sempre conversei com meus amigos sobre isso, e eles sempre me falaram que não tem como eu passar mal, mais eu discordo, e preciso saber de algumas coisas ditas por algum profissional antes de me meter numa enrrascada dessas. não tenho problema nenhum de saúde, mais tenho medo de tomar e ir parar no hospital, queria saber, se após eu tomar, como eu devo me prevenir de passar mal.e queria saber também se vicia, quais são os sintomas de que eu usei, e qual a mais indicada e menos forte, pra quem vai usar pela 1ª vez.
    muito obrigado.

    1. Olá Kakah,
      pra começo de conversa, você não deveria estar em raves, pois são proibidas para menores de 18 anos!

      E você está certo, muita gente passa mal com bala, e o melhor é reunir todas informações antes para decidir se vai tomar ou não.

      Se você resolver tomar, tome 1/4 ou metade, aguarde 2h ou mais e só depois, quando a onda estiver passando, tome a outra metade. Mas mesmo assim, como vemos por alguns depoimentos, até mesmo metade de uma bala pode desencadear taquicardia, dependendo dos ingredientes.

      E não dá para sabermos se tal bala é segura ou não, pois não existe controle de qualidade… os ingredientes mudam, existem falsificações e cópias com outras substâncias, etc.

      Para ter mais segurança quanto à qualidade, prefira alguma que um amigo já usou e possa te explicar os efeitos e a potência dela.

  71. Eu tomei bala sabado mas até agora não pararam os calafrios, um pouco de tontura coração acelerado e tal.. mas os efeitos ja acabaram, tem algo que eu possa fazer pra melhorar?

    1. Umas dicas que alguns creditam que ajudam na recuperação do corpo são:

      – se alimentar bem (pois nas festas agitamos muito e perdemos energia)
      – se hidratar bem (devido a perda de agua)
      – tomar vitamina C e polivitaminas (para repor o sistema imune e sais minerais perdidos)

      Creio que nao ha muito mais o que fazer, alem de aguardar…

  72. Galera,conheço uma pessoa que teve uma overdose por que usou bala. Foi parar no hospital e só não teve um ataque cardíaco por um milagre de Deus! O coração foi a 170 batimentos por minuto, foi uma correria só… médicos e enfermeiros acudindo. Por favor, não usem essas drogas! Não se esqueçam que cada organismo reage de uma forma, nem todo mundo aguenta bala, doce etc. Tem outras formas da gente ser feliz! Beijão pra todo mundo e que Deus abençoe a cada um!

  73. oi primeiro queria falar que o site da de parabens, muuito bom

    agora queria tirar uma duvida, pq tomar muita agua depois de tomar bala pode fazer mal?

    sabia que ficar sem tomar faz mal mas muita agua tb fazer nunca tinha ouvido. se puder me explicar ficaria grato

    1. Olá Junior.

      Se a pessoa tomar muita água (muita mesmo, tipo uns 5 litros) em um curto espaço de tempo, isso vai diluir os sais minerais do corpo, e isso vai gerar problemas pois vai faltar sais minerais para fazer as conexões elétricas, fazendo parar os impulsos nervosos pelo corpo e afetando o cérebro.

      Com isso pode haver dor de cabeça, desmaios, coma, ou morte…

  74. Bom dia.. queria tirar uma dúvida.. Neste último sabado, estive no Skol Sensation, e tomei um negócio de um cara que me derrubou, nunca usei nenhum tipo de drogas, bebo semrpe socialmente. Um amigo de trabalho me falou que pode ter sido o GHB, devido as circunstancias que fiquei.. Será?? Assim, gostaria de saber, se essa é uma droga que fica durante mt tempo no organismo, pois eu tomo remédio controlado para tratamento de enxaqueca.. agora estou com receio de acontecer alguma coisa…

    1. Olá Sabrina.

      Esta ‘alguma coisa’ que o cara te deu estava misturada na bebida, na água, ou refrigerante?

      Isto te ‘derrubou’ como? Ficou tonta? Como se tivesse muito bebada? Ou desmaiou mesmo?

      Se era misturado à bebida, se tinha um gosto meio amargo, e se ficou passando mal querendo desmaiar, deve ser GHB sim. Se tinha tomado bebida alcoolica na mesma noite, então está explicado porque passou mal. Estas duas drogas não podem se misturar.

      Sobre o tempo que fica no organismo, são apenas algumas horas, rapidamente a droga é eliminada do corpo, em no máximo um dia já está limpa, portanto não precisa se preocupar muito com interações medicamentosas, ainda mais agora que já passaram alguns dias do acontecido.

  75. PRA QUEM AINDA NUNCA TOMOU: A bala age no seu equilíbrio: primeiro te leva ao céu e, depois, ao inferno. Na mesma proporção. E “ir ao céu” significa muitas coisas: euforia, aumento da confiança , vigor, ausencia de sono e fadiga, ausencia de dor fisica, aumento do desejo sexual, raciocínio acelerado (vc responde tudo muito rápido), aumento do reflexo, aumento da percepção periférica, etc, etc e etc. RESUMINDO: vc se sente o super-homem (o q é contraditório, pois vc percebe isso e fica um pouco constrangido de demonstrar, pois sabe q poderá se passar por ridículo). PORÉM, PORÉM, Quanto maior o prazer (briza), maior a deprê posteriormente (bad trip). E essa deprê inverte todas aquelas vantagens citadas acima. Agora achei interessante as dicas pra tentar se salvar e sair logo da deprê no dia seguinte. Vou segui-las na próxima vez q tomar. Se assim for, vai ser só alegria. Mas um dos pontos ruins é que ela é ilegal e é cara. Inclusive, acho que por ser cara, vc se arrepende de ter gastado aquela grana, o q contribui para aumentar a sua deprê. Isso inclusive faz com q alguns falem mal da bala por causa de questões financeiras, o q não tem nada a ver com os sintomas próprios da bala. MINHA EXPERIÊNCIA: tenho 26 anos e já tomo há quase um ano. Como outros relataram, também cheguei a tomar 5 balas numa única noite, cheguei a tomar bala todo dia, e inclusive durante o dia. Não recomendo. A consequencia é q acabei exagerando com muitas coisas, gastando muita grana e me tornando uma pessóa muito instável: ora eufórico, ora depressivo. Isso acaba confundindo amigos e familiares, e pode causar transtornos se vc não souber se controlar. Hoje estou me esforçando pra lidar melhor com o ecstasy: tomo moderadamente nas baladas de fds (1 ou 2 pilulas no máx), quando preciso de mais vigor pra alguma atividade q exige esforço físico, ou quando preciso estar mais apresentável (firme, destravado) em algumas situações profissionais. Como já dito muitas vezes: MODERAÇÃO É A CHAVE. Agora, acho uma pena que autoridades e jornalistas leigos falem besteiras em relação ao “e”, insultando-o sem conhecimento de causa. Uma pena mesmo. Mas tenho a impressão de q o “e” vai se disseminar cada vez mais e logo logo vai ser legalizado, nem q seja como um “medicamento”, torço por isso!

    1. Olá Matheus.
      O doce e a bala são substâncias bem diferentes, que trabalham em mecanismos diferentes no cérebro. Portanto, se já conhece o comportamento do doce, isso não garante que tomar bala vai ser seguro. Se for usar, use metade ou um quarto, antes de dizer se é seguro para você.

  76. bom eu tomei bala uma vez e foi uma sensaçao muito loca adorei xD! so que o efeito fico uns 3 dias e eu tive alucinaçoes, queria toma de novo, mais morro de medo.

    a minha mae tem problema mental o irmao dela e os filhos dele tbm tem … e sempre que me convidam pra uma rave eu fico com medo de ir tomar e poder ter problemas depois mas por enquanto eu ainda nao tenho nada

    afinal posso ou nao posso toma??

    1. Olá Luci.
      Conforme podemos ver na página sobre saúde mental e doenças, as drogas podem desencadear problemas mentais, principalmente se a pessoa já tem propensão a eles. Portanto, convese com um psiquiatra para ver a possibilidade dos problemas da sua família serem hereditários, antes de usar drogas novamente.

      As anfetamimas, que são muito usadas nos comprimidos de ecstasy, estão relacionadas a problemas mentais. Algumas pessoas já reportaram crises de ansiedade e ataques de pânico após o uso de bala, portanto parece que não é recomendado para o seu caso, ainda mais porque já teve efeitos por 3 dias e alucinações, que não são comuns ao uso de ecstasy.

      Ainda não está claro se o ecstasy puro (sem anfetaminas e outras substâncias) causa problemas mentais, mas é muito difícil encontrar hoje em dia uma bala que contenha apenas o MDMA.

  77. tenhu 18 anos,eu vo para a playground 2010 e queria sprementar bala e taulz..vo seguir os conselhos de começar apenas com metade..mais queria saber se eu ficar mto ruim c tem alguma coisa q corta o efeito mais rapido???
    agradeço C algúem puder responder…

  78. ola galerinha maneira beleza ? vamos nos diverti de forma gostosa e segura ,namorando gostoso e seguro dançando no limite . pq o gostoso da vida e ser cafona . droga to fora .kkkkkkkkkkkkk

  79. Oi galera…Meu sempre curti um som eletronico, raves, baladas e afins, mas nunca tomei balinha ou doce…mas to numa curiosidade do caramba de como é a brisa…Como que toma? E que bala é a melhor?

    Beijo

  80. quero tomar a metade de uma bala ou tomar uma inteira tenho apenas 16 anos , estou comedo de aconteçer alguma coisa estou com muito medo mesmo oq eu faço ?

  81. Galera…
    Tenho 19 anos… ja tomei varios tipo de bala..

    Experiencia própria..
    Todo é maravilhoso…no inicio depois vc vai querendo mais e mais…

    Esse fds tomei uma chamada F50 ele é pqna e amarelinha…
    Como ja havia tomado varias, pensei que nao faria efeito algum tomei uma inteira..
    Putz passado uns 15 minutos começou o efeito .. foi magico .. Brizei pra caramba.. Viajei legal..

    Porem no domingo a noite tive uma queda de pressão super forte ..

    Cuidado ocm ela se for tomar tome 1/4 ou metade…

    Ou melhor não tome..

    Ahh e é vdd que o uso da bala faz vc perder a memoria e emagrecer muitooo…!

  82. aee Diogoo,
    fritar é bom DEMAIS!
    mas sei lá, toma cuidado.
    eu nao to falando pra voce tomar, e nem pra deixar de tomar!
    é que EU tenho uma percepção de muitas coisas, podem me chamar de louca e o que quiserem, mas eu tenho meus limites.
    ENTAO..
    toma cuidado! (Y)

  83. Diogo c esta com medo nem toma pq ela mexe muito c o emocional da pessoa ai c vc tomar c medo vc n vai fritar legal vc vai ficar na bad com medo de tdo p tomar vc tem q estar bem c vc mesmo pq c fica encanado n vai bater legal entao deixa tdo levar normalmente como c n tivesse tomado nda e sente so a musica n fica pensando nela como vai bater e tals TOMA e SINTA A MUSICA APENAS!

  84. E aew galera…bom eu comecei a usar a bala não faz mto tpo qdo um amigo me apresentou numa balada, eu tomei meia bala que foi o suficeiente para eu curtir a balada toda numa boa…..a brisa é mto boa, eu senti mta vontade de dançar, bjar e sentir a vibe….agora sempre qdo saio para baladas eu uso bala, mais nunca em excesso….só teve uma vez que eu não queria qa brisa ñ acabasse e por este motivo em 12 horas de balada eu consumi 3 balas (2,5 charada verde e 0,5 orbital roxa)…..só q eu ñ sabia q misturar a bala com alccól pode ser perigoso e por este motivo sempre qdo tomava bala eu tomava VODKA pura pois todos meus amigos me falavam q qdo se toma bala com alccol o efeito é mais duradouro……….hj já sei me controlar e uso só o necessário para sentir a brisa uso no máximo até 1 bala por noite…………..Já experimentei outros tipos de drogas, mais nenhuma dá esta sensação, uma droga q dá uma brisa maior ainda é qdo a bala esta batendo e vc cheira Key….. da a sensação do seu corpo estar sendo movido pela energia da musica!!……..

  85. Diogo,
    Pela responsabilidade do pessoal aki acredito que ninguem vá te aconselhar a experimentar, porem se eh algo que vc tem vontade mais cedo ou mais tarde acaba fazendo, então espere o momento certo onde vc saiba o que irá fazer e acompanhado de alguem experiente… E nunca faça isso em casa ou na casa de amigos faça em um lugar apropriado ou melhor não faça…

  86. olá..eu comprei em um site um ecstasy de ervas naturais!algué aí sabe se ele é mais fraco?eu tenho medo de ficar muito doida..de ficar com vontade de beijar varios caras etc..
    alguém pode me ajudar??

  87. Depois da primeira voce nao se imagina mais sem ela.
    Voce ganha tanta confiança, esquece de tudo, é so voce e a musica. CAda vez precisa de mais e mais..
    e quando chega na sua casa, para e pensa, pra que isso, minha vida é aqui, nao é drogada por ai.
    é outro mundo, é outro voce!!
    Se for usar, saiba seu limite!!

    Good Vibe galera!! \o//

  88. Eae pessoal blz… entao ontem fui em uma rave, nunca tinha tomado bala antes, tomei ela umas 2 da manha de hoje (metade de uma orbital roxa) ai fiquei esperando, passou 1 hora e nada.
    Ai resolvi toma a outra metade, pra ve se dava alguma coisa…. soh sei q a unica coisa q aconteceu foi q minha pupila dilato e eu perdi o sono (não senti nenhuma brisa nem nada de mais)… e to ate agora sem conseguir dormir, isso é normal?
    E outra coisa, antes de toma a bala eu ja tava um pouco bebado, isso pode atrapalhar alguma coisa?

  89. AH SEI LÁ NUNKA USEEI BALA,MAS PELO JEITO DEVE SER LEGAAL…JÁ USEEI MACONHA , LANÇA PERFUME , FARINHA…EU CURTO FIKAR NA MAIOR BRISA ,TIPO FIKAR ACELERADA OU NERVOSA POR CAUSA DE UM EFEITO QUIMICO,AS VEZES USO ALGO E FIKO MAIOR LEGAAL I DO RISADA DE TDO ,MAS AS VEZES FIKO BIKUDA I ESCUTO AS PESSOAS MAS SABE QNDO NÃO ENTERESSA RESPONDER FIKO XATONA! MAS TUDO DEPENTE DO MEU HUMOR ANTES DE USAR QUALLQUER COISA! TENHO ALGUM PROBLEMAS DE SAUDE MAS ISSO NÃO ME AFETA NO USO , JÁ PASSEI VARIOS SUSTOS…MAS ATÉ CURTO! MAS NÃO CONSELHO NGM USAAR PQ TIPO VC PERDE UM PÁ DE COISA POR CAUSA DE UM BRISA DE ALGUMAS HORAS!

    ADOREI O SITE!

  90. Olá pessoal. Sei que é normal voce sentir um cansaço extremo, dor de estomago, mal estar depois do consumo do ecstasy. Gostaria de saber se há algo que possamos fazer para nao sentirmos isso. As vezes depois do consumo, acho que eu ainda estou com um pouco de brisa e me sinto super mal, com mal estar, vontade de vomitar. Há algum remédio, algo que eu possa fazer para que nao sinta isso? Ficarei muito grata se me responderem. Desde já agradeço! Abraços

  91. Renner…
    vc misturar doce com bala!?

    Vc pode Dançar… mais no mau sentidO!!!

    meu colega tomou bala, doce e lança… quase danço… mais de 200 batimento por min dentro da balada entrou em choque!!!

    “Se usar não misture!!!”

  92. Quero deixar um depoimento aqui e espero que sirva de alerta para as pessoas. Usei cocaina por 2 anos, e depois de ir parar no hospital, consegui parar com a mesma, com muita força de vontade. Hoje já tem 5 meses que não consumo mais coca e me sinto livre desta merda.
    Contudo nunca larguei a bala que usei (usava) por cerca de 8 meses. Acabo de voltar do hospital, com taquicardia e o coração a 140BPM, além de formigamento em TODO o corpo, com a região da face travada, sem conseguir falar. Isto depois de ter feito uso a mais de 9 horas.

    Nâo usem ESSA MERDA.
    É mais forte que cocaína e você não percebe, acha que é de “boa”.
    Tem muita coisa fasilficada por aí e é uma roleta russa.. uma hora a bala sai.. e você pode morrer.
    É bom.. é uma delícia.. então QUEM NUNCA USOU! POR FAVOR NÃO USE.

    Nunca imaginei na minha vida que chegaria a uma situação como esta, mas se posso dar um conselho para alguem é este. Você nasceu sem essa porra e a vida é muito melhor sem ela.

    Encha a cara bebendo.. fume cigarro com moderação. Agora ecstasy e cocaina matam.. mais hora menos hora…

  93. CAIO…

    Explica pra gnt, se se sentir avontade,como foi, quanto vc usou (bala) dessa utima vez, se misturou algo a mais!?

    Afinal, acredito que o significado do site deve ser para explicar todos os lados da mesma moeda!

    TODAS AS DROGAS, SEJA COM BULA OU SEM, FAZEM BEM E MAL! ,)

  94. Day e Fernando kakao,
    não há como saber qual bala é melhor, é preciso perguntar para quem já tomou do mesmo tipo, do mesmo fornecedor, e na mesma época, pois a falsificação pode ameaçar a qualidade de uma bala conhecida.

    Dani,
    ecstasy de ervas naturais não vai ser o mesmo ecstasy. Você dificilmente vai ficar doida. Provavelmente não sinta nada, ou apenas sinta outros efeitos que algumas ervas podem dar, mas nada que te tire a consciência.

    -,
    como outros visitantes comentaram, se está com medo o melhor é não usar.

    Renner,
    algumas pessoas tomam doce e bala, mas não é muito aconselhável. Primeiro, que você não sentirá a onda das duas separadamente, já que uma pode ser suficiente, e sentirá uma mistura de euforia e alucinação, e dependendo das quantidades presentes nas drogas, pode se ficar muito fora de si ou passar mal.

    Jr,
    provavelmente a bala que tomou não continha o MDMA, a substância original do ecstasy. Talvez tenha muita cafeína e efedrina, que tiram o sono.

    Tiaguinho,
    o ecstasy pode deixar a pessoa mais afetiva e mais sensível ao toque, tanto o homem quanto a mulher, mas pode impedir que chegue ao orgasmo.

    Fernanda,
    não conheço nenhum remédio que possa diminuir os efeitos colaterais da bala, que é como uma ressaca. Isto acontece porque a pessoa se exercita bastante sob o efeito da droga, e acaba perdendo a noção de quanto está cansada, além da queda de serotonina depois que a onda passa. O que pode fazer é se alimentar bem, hidratar e suplementar vitaminas e sais minerais.

    Junior,
    procure ler e conhecer bem sobre a droga para saber como agir quando ele usa. Se desesperar não vai ajudar em nada!

  95. Eu experimentei ontem pela primeira vez
    Fiquei alucinadaaaaaaaaaa
    Curti muito, mas hoje amanheci meio irritada e ainda estou meio pilhada
    Uma coisa: Não qro viciar nisso, só tomei pq qria curtir o house progressive loucamente, a sensação é boa mas passei meio mal vio!

  96. Valeu pela resposta. Tenho mais algumas duvidas .. Como você mesmo disse, precisamos repor as energias com vitaminas e tal. Mas assim,sempre dá um enjoo depois que o efeito passa. Comer mesmo sem vontade é bom? Dizem que leite ajuda na diminuição do efeito. É verdade isso? Obrigada pela resposta anterios. Site nota 10!

    1. Olá Fernanda, é preciso se alimentar mesmo que não esteja com fome, porque estas festas são muito longas, e se gasta muita energia dançando. Não encontrei nada que possa comprovar que o leite diminui o efeito de drogas. Mas se você se sentir melhor depois de beber, vá em frente.

  97. Fui em uma rave sabado agora, tomei varias balas a puma rosa, fiquei de boa o tempo todo. Meus amigos comecaram a fumar (acho que era raxi) nao sei, 10 minutos depois comecei a ter sencaoes estranhas, como se fosse morrer, paraecia que tava todo mundo me chamando a atencao pra eu nao ter nada, foi muito ruim e gostaria der saber se iddo pode ser um princio de overdose oi foi uma bad trip mesmo. Eu nao reconhecia ninguem parecia que minha turma tinha sumido mas na verdade tava todo mundo perto de mim, tinha falhas na memoria, enfim quem puder me responder ficarei muito feliz…

  98. alguém já tomou rainha roxa? eu recomendo! o pró é que dá uma brisa das melhores! o contra é que o efeito (pelo menos pra mim) não durou muito tempo. mas é boa!

  99. Olá querido! tudo bem?

    Seguinte… Fiquei sabendo que a Orbital Roxa e Charada Verde estão muito ruins. (faz as pessoas vomitarem e não tem mais aquele efeito gostoso de antigamente) Alguem sabe de algo? Agradeço antecipadamente.
    Pessoal do QueDroga, vcs são FERAS! ABS!

  100. Oi gente eu concordo com a tammy la de cima, eu acho que somos jovens, afim de curtir a vida e usar drogas pois isso é uma curiosidade hoje em dia dentro de muito jovens. Hoje eu tenho 20 anos, uso drogas desde os meus 14 anos e tbm não me acho viaciada, só faço oque eu tenho vontade e oque me deixa bem e feliz comigo mesma, porque todos buscamos a sensação de prazer mas as vezes o que achamos eh um buraco escuro com certeza. Eu mesma nunca concegui chegar nesse buraco, Graças a deus mas meu namorado ja, e isso é uma coisa horrivel, deprimente, eu sofria junto com ele pois sentia todas as sensações ao lado dele. Ainda bem que conseguimos nos levantar novamente mas isso acontece sim, pelo menos 1 ou mais vezes na vida dos jovens que querendo ou não dependentes de uma coisa que te faz feliz, mas mesmo com tudo que ja pessei eu não me arrependo. Pois vivi momentos incriveis que só eu consigo explicar, as emoçoes a flor da pele, Calafrios incriveis, Noites de amor maravilhosas,viagens e muito mais.

    Ja usei de tudo nessa vida Bala, doce, maconha, crack, cocaina e nunca precisei do dinheiro de ninguem a não ser o meu mas nunca tbm deixei de comprar uma roupa pra comprar droga, meus pais sempre se orgulham de mim até hoje e eu amo muito eles, penso demais neles.

    Como uma mãe que falou ai em cima tbm que os filhos não pensam nos pais quando fazem isso é errado, a gente sempre pensa nas pessoas que a gente mais ama e com certeza nossos pais estão incluidos nesses pensamentos.

    Então jovens que tem a curiosidade de experimentar: Não passe vontade mas lembrem-se de seus limites nunca usem mais do que vc pode, apenas o necessario e o suficiente pra vc ficar bem, tbm não deixe de comprar o que vc quer pra comprar drogas. Viva a Vidaa porque nós só estamos de passagem aqui, aproveite o maximo.

    Não pense que isso é um incentivo para o inicio das drogas só estou falando as coisa boa que acontece que tbm não é só coisas ruins muita gente só ve o lado escuro das drogas. Um dia senta e conversa com uma pessoa que usa a algum tempo e ja é vivida, voce vai ver que os seus pensamentos negativos somem rapido. Muitos dos jovens que usam tem cabeças incriveis e são otimas pessoas, dê valor a uma pessoa usuaria que é a coisa que ela mais precisa ao inves de ter preconceito.

    Espero ter ajudado a abrir algumas mentes.

  101. sou viciada em balas, praticamente todos os finais de semana eu tomo uma.. a alien verde é a melhor de todas, me deixa muita acelerada e com vontade de sexoooo mais concerteza eu não recomendo ngm a tomar por que dps vicia e ngm quer mais saber de outra coisa, em festas, baladas, e raves você so se diverte se tiver acompanhamento da droga! bjs a todos

  102. gostaria de saber se alguem ja tomou uma bala chamada :” puma” é uma rosinha.. eu to com uma .. mas nunca tomei dela.. e tenho medo de ser fraca como a love.. ou forte como a alien.. enfim… alguem saberia me tirar essa duvida ?

  103. pessoal, tomei uma bala maravilhosa, me esqueci o nome dela mas é a q ta rolando aqui, ela não tem cor, é tipo cor d “papel reciclado”, da uma brisa muito suave, sem muita euforia…

  104. Bom pessoal tinha ido na balada e tinha esperimentado pela primeira vez a bala verdinha. Fiquei umas 2 horas esperando a briza ai comecei a dançar muito, + depois pensei ñ ta dando briza nenhuma então fomos e tomamos a bala azul foi uma delicia, parecia q eu tava indo no céu!!!muito gostosa……

    Daí então pessoal, outro dia quis tomar de novo pela 2 vez e tomei uma azul ou era roxa, ñ lembro direito e mordi um pedacinhu + disseram q era a orbital, comecei a dançar muito sem parar e depois fui lá e mordi + 2 pedacinhos. Gente foi horrível, de repente meu coração disparou, começou a me da calafrio pelo meu corpo inteiro, parecia q eu ira desmaiar!!! OBS: DESSA VEZ FOI HORRIVÉL, Ñ CURTI NADA DA BRIZA, FUI PARAR NO PRONTO SOCORRO, FIQUEI TOMANDO SORO E TEM +, FOI NESSE SABADO PASSADO, PASSOU DOMINGO, SEGUNDA-FEIRA, TERÇA-FEIRA E QUANDO FOI QUARTA-FEIRA A TARDE ME DEU UMAS PALPITAÇÕES TERRIVÉIS NO MEU CORAÇÃO E ATAQUE DE PANICO. ME DEU A MSM SENSAÇÃO QUANDO TOMEI A MALDITA DA BALA, OU SEJA, ESTOU COM MEDO, ME DESPERTOU PÂNICO, ATÉ AGORA NINGUÉM PODE FAZER NENHUM TIPO D COMENTARIO TRISTE QUE ME DÁ MEDOOOOOO. É TERRIVÉL!!! TOMEM CUIDADO POIS ESSA DROGA ACHO Q ESTÁ AINDA NO MEU ORGANISMO PQ ME DÁ VARIAS SENSAÇÕES DEPOIS D 3 DIAS DE INGERIDA, ELA AINDA ME DÁ CALAFRIO E MEDO!!! PANICO… TENHO Q TOMAR REMÉDIO DURANTE 2 MESES, O PSIQUITRA ME PASSOU… ACHO Q TOMEI D +! TOMEM CUIDADO NA DOSE POIS EU EXAGEREIIIIIII É TERRIVÉL….. TOMARA Q PASSE LOGO PQ ME DA MUITO MEDO…..

  105. Tenho 15 anos , numa balada tomei uma bala ,cherei cocaica e bebi muito .
    n Aconteceu nd ;}
    Queria saber se pode da algo em mim com essa idade tomando isso .

  106. olaá galerinha !!
    Jah tive algumas experiencias com drogas,mas esse finde tomei uma bala que me deixo meia cabrera comei com uma briisa leve e boa daqui a pouco ela me pegou de uma maneina tao forte e louca q eu achei q ia morrer por alguns minutos eu nunk tinha sentido um troço desse e depois desses minutos aconselho a qm nunk usou nao usar.
    por curiosidade experimentei e por experimentar hoje em dia nao consigo mais parar de usa-la.
    Seguinte isso nao eh bom pra ninguem se ela jah eh chamada de droga nao pode ser do bem neh..
    bjao galera

  107. utimamente as BALAS q estao rolando nao sao originais msm! claro dao onda sao balas, mas as balas verdadeiras sao ESMALTADAS! que nao quebram ao cair no chao e so começam a disfazer qndo coloca na boca e entra em contato com a agua essas BALAS sim SAO BOAS!
    COMO DIZ A INTRODUÇÂO DO LIFE IS A LOOP!
    filosofia de vida “viva intensamente a intensidade deste momento”

  108. O barato é o seguinte , tudo na vida é preciso moderação , se vc tomar sua única balinha no final de semana , usar seu único pózinho , sua uníca dose de dí, a vibe fica loka e vc curti legal , e o interessante é esperar a semana inteira pra chegar o final de semana pra vc se colocar e dançar , agora se vc vai pra balada e quer tomar 3 balas por noite , cheirar 3 saquinhos de key , e tomar dí a vontade!!! , ai o barato não fará mais efeito no organismo. se vc tiver caso pressão alta ou baixa e problemas de coração desiste , não rola ,é fato.

    e viva a vibe…

  109. Oi,já tomei bala várias veses.. mais só esses das descobri que tenho sopro no coração. gostaria de saber se corro algum risco ao tomar bala. valeu

    1. Olá Ffurfles,
      sim, corre riscos pois o MDMA da bala acelera o coração, e como a maioria das balas contém anfetamina e às vezes outros excitantes como cafeína, efedrina, etc, a pressão no coração é muito grande.

  110. Estou Tomando Antibiótico & Anti-inflmatório… Queria tomar um doce… posso tomar ou irá cortar o efeito do remédio? Quando eu estava tomando antibiótico a um tempo, eu bebi cerveja, vodka… e desmaiei, minha infecção (garganta) “curou” mas 1 mês depois voltou… Tomo ou não???

  111. Olá, achei o site esclarecedor. Eu nunca usei bala ou ecstasy, apenas maconha (que me deu bad bem forte). Gosto muito de psy, trance, minimal e e-music em geral. Estou interessado em tomar bala, mas como tenho um pouco de receio estava pensando em tomar apenas 1/8. 1/8 tem o efeito minimizado, é mais seguro que 1/4 ou é a mesma coisa?

  112. Galera, ontem estava numa PVT e acabei tomando metade de uma bala…é a charada verde. Na festa foi td maravilha, mas passadas algumas horas depois minha boca começou a ficar com feridas na parte interna. O que pode ser isso?

    1. Olá Romero, isto provavelmente aconteceu porque você mesmo mordeu sua boca internamente. Dependendo da bala, da quantidade e da pessoa, pode acontecer de ‘travar’ o maxilar, ficar rangendo os dentes ou mastigando, aí acaba por morder sem querer a própria boca.

  113. amigos o que tenho a falar eh o seguinte: tomei bala por 5 anos, nunca tinha usado nada, sou lutador e a cada q passava meus resultados tanto na musculaçao ou na luta estavam indo de mau a pior. nesse ultimo ano de 2009 foi horrivel e agora graças a deus parei de usar. como vou a muitas boates e ia muito a raves, acabei usando ecstasy, lsd, key, ghb ou dii, maconha e cristal. bom, hoje em dia posso lhes dizer q to tendo q ter muita força de vontade e ajuda de deus pois tenho muita fe nele. tava precisando de ajuda mesmo.

    gente, usar e claro que e bom. sao grandes noites, inesqueciveis, mulherada, dançar a noite toda, que eu amo dançar. mas a cada mes, a cada ano, pode ter certeza, sua memoria fica prejudicada, seu coraçao pode a nunca mais ser o mesmo, rim e figado… graças a deus nunca roubei ou coisa do tipo pra me drogar, mas sempre q saia acabava usando e ja nao estava achando legal, pois sabia q tinha q usar pra suprir meu vicio.

    bom, fica meu alerta para todos, cada um eh cada um, cada organismo tb. somos diferentes em tudo, ou seja o que serve pra um nao serve pro outro. nao misturem drogas e bebidas. e se for usar, q seja com prudencia, por que em excesso mata sim.

    hoje em dia uma sequela que tenho, e que sofro, em grau leve, eh de sindrome do panico. voltei a dar aulas de muay-thai e treino outras coisas e sinto q meu coraçao fica muito acelerado. bom, se fosse pra usar de novo, usaria, mas cada um sabe aonde aperta o sapato. o meu apertou, e resolvi que quero viver bastante ainda, pra poder ajudar pessoas que como eu ficaram dependentes so por q diziam que so usam esporadicamente ou quando querem ou em festas ou so um pouco. essa porra vicia e mata. tem ter muita consciencia pra nao usar muito e acabar com o que deus nos deu.

    um abraço fiquem com deus

  114. eu tenho 18 anos, e atualmente estou passando por um momento mto dificil na minha vida, todos acham que é besteira, mas pra mim não é, é algo mto importante.. resolvi sair desse mundo e tomei várias balas numa noite só.. quase que conseguia de VERDADE sair desse mundo, mas de uma forma diferente, me dei mal e não acomselho, valeu (y)

  115. Então gente, tomei uma azul a PRIMEIRA e ÚNICA vez, não tomei inteira porque estava com medo, foi menos que a metade, porém meu coração disparou, ficou muito acelerado, fiquei dançando normal, depois de umas 3 horas meus olhos começaram a ficar fechando como se eu estivesse com sono, mas não estava, minha respiração ficou forte, minhas pernas dormentes e minhas mãos um pouco tremulas, começei a entrar em desespero de tanto medo de morrer…rsrs, aí bebi agua, pois minha boca estava muito seca, fiquei sentada durante 15 minutos e passou. Fui pra casa num consegui comer fiquei enjoada, e meu coração ficou muito acelerado, deitei na cama pra durmir sentia a cama se mexer de tão forte que ele batia…
    Além destes não senti nenhum efeito de prazer de que a maioria cita… Não aconselho para ninguém pois não sabemos se temos algum problema etc… Primeira e útima !

  116. Eu nao sou viciado, estou fazendo uma pesquisa para a escola.
    Gostei do site, vou recomendar e voltar mais vezes.
    Obrigado, Tkal.

  117. Bom dia pessoal, alguém ainda tem dúvida q bala é mto bom? c fosse ruim ninguém usava!..o problema q cada vez vc precisa d mais e mais, e chega um certo ponto q tomar mais nao vai adiantar, porke seu corpo precisa renovar as substancias q dao a sensação do prazer… mas pessoal, tomem mto cuidado, fikem sem balinha se possivel, mas c quiser tome somente a balinha, nao entrem na onda do docinho, porke c nao….ja era!! abraço

  118. sem sombra de dúvidas, nunca experimentei outra droga que gostasse tanto, o segredo realmente é a moderação..porém, é o difícil também, pois quanto mais você tomar, mais você quer, aonde a sensação de bem-estar não vem mais, você fica acelerado, e isso pode causar algum efeito que acabe estragando a festa!
    tudo que é demais, estraga!! dica ;)

  119. Um cara me deu Bala e me echeu de bebida, com gosto de absinto… de repente quando ele começou a me beijar…. o beijo entrou na minha mente…. estava gostoso…. mais derrepente viajei no que a minha amiga falou de vomitar…. comecei a vomitar e virei a exorcista na hora…. que mico… fui para casa me sentindo muito fraca, podre…. passei mais mal no dia seguinte….. mas ontem tomei a vermelhinha sozinha em casa, achei engraçado a minha filha, mais dormi…. apaguei…. é normal dormir? me senti relaxada….

    1. Olá Lindinha,
      não é normal dormir, pois a bala acelera o metabolismo e na verdade causa insônia quando está fazendo efeito. Mas cada pessoa sente os efeitos de uma forma diferente.

  120. Olá Gente Sabádo Eu fui Em Uma Rave Primeira Vez e queria saber umas dicas
    1) Eu jantei 20:00
    2) meia bala charada as 2:00 da madruga, ai eu dancei até umas quatro da manhã sem parar só na agua
    3) 4:30 eu tomei 1/4 alien
    4) até ai eu estava bem ainda
    5) 8:00 eu tomei meia Orbital roxa. começou a dar bad e eu queria dançar mas as pernas estavam moles e a cabeça zonza como se eu tivesse bebado, o que é isso ?? bebi uma latinha de cerva só!! e não comi nada até 10:00 da manha.
    ajudai pois sou leigo ainda, e qual recomendado para não dar bad, encanação?
    ai fui embora
    ajudai dicas para não ficar com as pernas moles e como adimnistrar vlw galera

    1. Olá Diego.
      Será que eu preciso mesmo responder alguma coisa? Sua resposta já está toda no seu comentário. Basta observar que não comeu nada por 14 horas e misturou 3 drogas: ecstasy, ácido e álcool. E tomou 2 balas diferentes, que devem ter substâncias diferentes.
      Sobre a bad, veja a página sobre como não ter uma bad trip.

  121. ai galera do site to gostando muito do site gostei das respostas e eu postei novamente minha duvida porque eu queria saber, meu corpo começou mudar de temperatura frio e calor já começei a viajar nas pessoas dançando ai não sei o que deu em minhas pernas ficaram bambas na hora e cabeça zonzinha como se eu tivesse bebado e nem o oculos no rosto eu senti! ai gente ! que coisa! o que é isso ???? ai eu entrei bad e fui embora queria ter ficado mais na festa que foi até 8 da noite … cheguei em casa deitei na cama e e vi bixos na parede. fiquei dois dias assim…

  122. Boa noite galera!!

    Muito bom o site!!

    Fui usuario de ecstasy ha algum tempo, ja tomei muitos tipos (charada, alien, orbital, cupido, canada, mitsbiche, puma, dont´stop, playboy, audi, diamond, cK, armani, @, fora as que num deu nem tempo de olhar pra ver qual era), cheguei em um ponto que uma ou 2 balas ja eram como água, nas raves (tipo pl 2010) tomei mais de 8 comprimidos, dropava de 2 em duas, e não adiantava tomar pouco, pois sempre que queria sentir de novo aquela lokura das primeiras (lokura que nunca mais senti), sou Eng. Quimico ha 4 anos sei como a droga age, mas gostava de viajar (pra mim era a melhor maneira de sair de uma realidade cruel que vivia. durante a lokura não havia problemas, era só eu e o som solto na mente). Eu por exercer um bom cargo em uma industria quimica nunca aceitei o vicio, sempre falava e pensava assim “NÃO SOU VICIADO, USO SÓ AS VEZES, SÓ QUANDO VOU EM FESTA, SÓ NAS FESTAS) pois bem comecei ir todo sabado a festas e usa todos os sabados, ai já não era suficiente comecei ir de sexta; e quinta; terça.. etc comecei usando meia durante os dias da semana depois cheguei nas 2… na festa tudo é maravilhoso vc se sente bem, mas é só sair da festa que bate a BAD… Cheguei a ir com mais de 8 balas pro meu uso, e ainda ter q comprar na festa.. e ainda me enganava querendo me convencer que eu NÃO era viciado…
    Sim é maravilhosa a sensação de prazer que o MDA ou MDMA proporciona, não posso falar que não…. mas vai passando o tempo vc para de sentir e cada vez mais aumenta a dose… (e duvido que alguem consiga ficar so na bala, vc vai migrar pra outras drogas.. principalmente quando não achar a bala na festa)

    O que eu acho que é ruim…

    1 Sua saude vai pro espaço, figado já era, rim fica debilitado, e o estomago fica queimando por dias, e qualquer coisa te da queimação.. (principalmente pelo excesso de balas falsas, as balas da moda: charada, alien e orbital principalmente)
    2 A convivencia social fica abalada.. bala sabado.. domingo estafado segunda bad terça mau humor, quarta começa a voltar para sociedade.
    3 Perda significativa de rendimento, é nitido, sei formulas de produtos de cabeça, na semana q usava num lembrava nem o ramal do almoxarifado.
    4 Dificuldade de concentração, tudo atrapalha vc a concentrar.
    5 Receio, vc vive com receio de algem descobrir e te incriminar, sua familia colegas de trabalho amigos, Medo do exame de sangue medo de fala com o dentista, medo de tomar remedio, tudo faz vc pensar na droga
    6 Grana, haja grana… na festa vai 35 por cada dose no minimo ja vi vender por 100 conto.. fora vc achar pela metade do preço, grande merda isso só faz vc querer comprar e tomar o dobro
    7 Bad trip… que merda isso tb… so quem teve sabe
    8 Vc sempre deixa de curtir a festa toda… num tem jeito vai ter horas q vc vai ficar apagado, vai perder horas na fila dos caixas pra comprar agua (e vai mais grana)
    9 Vc morde tudo, palito de pirulito, lacre da garrafa de água, tridente, qq coisa “mordivel” ou não vc quer por na boca e mascar, até mesmo partes integrantes da propia boca, lingua buchecha e labios, e vc só ve isso no outro dia (doi muito)
    10 Pra terminar vc perde sua integridade… como olhar pras pessoas q vc mais gosta sabendo que vc esta se acabando?

    Bem amigos fica ai minha experiência e meus pontos de vista…

    Há já ia me esquecer!! O que me ajudou a parar!! :) (já faz quase 1 ano que parei)
    1 Minha namorada, ela apareceu na minha vida como um anjo, depois q a conheci só usei uma vez (no primeiro fds)
    2 Dei um booommm tempo com festas..
    3 Me dediquei mais ao meu trabalho
    4 Me dediquei mais a minha familia, amigos e cachorros
    5 DEUS, voltei a me firmar na esperança que a Fé nos trás… Pode parecer ridiculo, careta, antiquado… mas é verdade os 4 itens anteriores sem o quinto não fazem vc parar..

    Abs, desejo boa sorte a todos, e vc quem faz seu destino!!

  123. Opa meu nome Renan tenho 14 anos nossa todos meus amigos estao com voltade de usar numca usaram conheco alguns que ja usaram mais isso nao vem ao caso .
    Gostaria de saber se eu usar a balinha ira causar algum dano ou seila tipo ira acontecer alguma coisa por conta da ”bala” acelerar o coracão . brigado se poderem respondem o mais rapido possivel agradeco

    1. Olá Renan,
      sim, a bala pode causar conseqüências psicológicas, principalmente a longo prazo, e também físicas, na hora do uso. E o consumo na sua idade não é aconselhável devido à falta de maturidade emocional e devido à maior possibilidade de se viciar em drogas.

    1. Qual tom de azul? Existe uma bala azul claro meio roxa que é uma das variedades da orbital, ela tem um desenho parecido com um átomo num dos lados dela. Muito cuidado pois se for a que alguns visitantes já informaram, metade dela já pode causar taquicardia, crise de ansiedade e insônia por umas 24 horas.

  124. pra quem nunca usou e pensa em um dia usar, aconselho a tomar meia no começo dessa carreira. .

    e aprender como se age..conhecer o q ta tomando e os efeitos q essa droga faz

    nao eh tao simples..
    e se vc nao ta do lado de uma pessoa experiente, pode se sentir mto mas mto inseguro em alguns momentos.

    mto importante estar com alguem q tenha experiencia…a bad trip , se vivida por pessoa inexperiente e em um ambiente `hostil` pode ser mto mas mto perigosa.

    abrassssss

  125. Artigo muito bom, parabens.
    Eu vou tomar pela primeira vez nesse fds, a minha é da canadense rosa… Vou tentar me controlar, eu vou levar maconha pra essa festa, mais não sei se vou fumar, porque a maconha tambem acelera os batimentos cardiacos …
    Boa sorte pra mim e pra todos que vão arriscar, rs. Abraço…

  126. dei uma exagerada e tomei quase 5 balas num periodo de 9 horas… porem apos 1 semana sinto que minha visao nao e a mesma de antes… e minha expressao esta diferente…é normal!?

    1. Olá Perdido,
      o uso de ecstasy e outras drogas faz dilatar a pupila e pode prejudicar a visão deixando os detalhes um pouco desfocados, mas estes efeitos são reversíveis e somem depois que o efeito passa. Em alguns casos a pupila pode ficar dilatada por alguns dias, não sei se este é o seu caso.
      Se está com receio de sua visão não ser a mesma de antes, isto talvez não tenha a ver com a droga, mas consulte um oftalmologista e faça um exame de vista.
      Não sei o que quis dizer com “expressão diferente”, talvez seja apenas psicológico.

  127. Jonathan disse:
    3 de setembro de 2010 às 09h43min

    Artigo muito bom, parabens.
    Eu vou tomar pela primeira vez nesse fds, a minha é da canadense rosa… Vou tentar me controlar, eu vou levar maconha pra essa festa, mais não sei se vou fumar, porque a maconha tambem acelera os batimentos cardiacos …
    Boa sorte pra mim e pra todos que vão arriscar, rs. Abraço…

    ————————–

    Olá, boa dia a todos!
    Como disse no comentario anterior, tomei a balinha na festa do fds, demorou algum tempo para fazer efeito, alguns amigos que ja tomam algum tempo, disseram que a bala que eu estava não era muito forte(canadense rosa), mesmo assim resolvi não consumir alcool e so fumei maconha no fim do dia …mais mesmo assim, bateu uma sensação muito boa, de conforto e tals, as luzes estavão todas muito chamativas, comprimentava com beijo no rosto, todas as minas que eu via, dancei a noite toda mais tambem teve se lado ruim, arrumei briga coisa que nunca tinha arrumado, e ainda por besteira, um cara queria levar embora a bola de fute da festa e eu falei que ele não ia levar e ja era, mandei o cara tomar no cú e os carai, pra piorar ele estava louco de farinha, mais resolvemos rapido, algumas vezes respondia amigos na ignorancia, outra hora respondia carinhosamente,
    foi loucura, um amigo tomou metade da charada verde, ficou muito louco, sem noção mesmo, mostrou o pênis no meio da festa, ficou viajando olhando pro céu, uma coisa louca, ele disse que nunca mais ia usar droga na vida dele.
    Essa foi minha experiencia, quem ta afim de experimentar vai fundo, so não acha que é brincadeira por que não é , alguma hora você pode se encontrar no buraco, pelo menos pra algo essa experiencia me serviu, resolvi que não usarei mais droga nenhuma, até maconha que tinha o habito de fumar constantemente. è isso aê, grande abraço a todos.

  128. sou mãe, estou com problemas com um filho de 22 anos. esta usando drogas, principalmente esta maldita bala. estou sem rumo, apenas busco e execito a minha fé em deus que td pode. deixo nas mãos dele, pensei em interná-lo, mas o mesmo mim garantiu que ja esta abandonando
    tô confiante, pois não faz muito tempo que ele entrou nessa. acredito no mesmo, resolvir dar uma chance ao mesmo
    aconselho aos pais darem mais atenção aos seus filhos. fazendo isso, creio que o prejuizo será menor
    um bju a tds…e vamos cuidar mais dos nossos jovens
    um abraço a tds que participaram desta palestra tão interessante!
    ass.
    maria

  129. Bom pessoal vou deixar aki meu depo !! Eu comecei a usar essa porra a 3 anos !! no começo so tinha cheirado lança ! com o passar do tempo de uso perdi o medo, tomava no começo 1 e depois fui aumentando !! acreditem se quiserem mais ja fikei ate 3 dias usando sem para e usei mais de 25 comprimidos com prazo de 1 a duas hrs entre eles!! ja tive convulsao de overdose e msmo assim nao consegui parar pois era so ir numa festa e tomar !! to com varios problemas devido ao extasy tais como perda de memoria, tontura, labirintite, rinite, problemas na visao de um olho, deprssao entre outros !! Fika ai o meu exemplo e nao usem isso !!

  130. Esse sábado eu tomei a Alien. Tomei metade ás 1 da manhã e a outra metade as 4, fiquei fritissimo.
    Eu ja tinha tomado a canadense e não tinha sido tão bom.

    Alien não da bad nem nada e bad é brisa errada que cada um tem né rss

    Moderação e jazz. abraço.

  131. Ola galera!

    Ha alguns meses atras eu tomava muitas balas e MD agora dei uma parada e começei a perceber q minha memória ja não é a mesma e sinto dor de cabeça e tontura constantes….

    quem sente esses sintomas divulga ai…

    To ate pensando em procurar um médico

    Valew bjos

    1. Olá Jovem,
      não existe resposta certa para esta questão. Por exemplo, como pode ver nos comentários por aqui, meia bala pode causar problemas para algumas pessoas. Outras, tomam diversas balas numa noite sem ter overdose. Portanto, isto depende das características da pessoa, das experiências que já teve com balas, da situação, e principalmente dos ingredientes existentes na bala em si.

  132. DUVIDA / AJUDA

    Bom, já havia tomado bala outras veses. Porem sabado tomei metade de uma orbital azul e não usei mais nada, fritei muito durante umas 3 hrs. Depois disso minha brisa passou e fui sentar (no sol). Mas logo depois eu e o pessoal decidimos ir embora. Aí na van que estavamos, começei a ter ânsia e logo depois apaguei mais fiquei consiente, foi uma sensação horrivel, meu corpo inteiro formigava/mão dormente e torta, não conseguia abrir o olho, e tinha mt dificuldade pra falar. Vocês tem ideia doque pode ter acontecido? vlw espero uma resposta. O site está de parabens

    1. Olá Ffurfles,
      você foi mais uma das vítimas da orbital azul, e por sorte nada de mais grave aconteceu. Algum dos ingredientes desta bala, que não é apenas o original MDMA, causa diversos efeitos colaterais nas pessoas, incluindo taquicardia, falta de ar, formigamentos nos pés, pernas ou mãos, crise de pânico, insônia, etc, e isto geralmente acontece depois que a onda passa.

  133. Adorei as informações.
    Já mostrei pra minha irmã mais nova pra que sei ligue do que essa galerinha ai pode oferecer.
    Informação sempre!
    Tá punk o site!

  134. Oii. tomo bala a mais de um ano, o meu único problema é que quando a brisa bate forte mesmo eu começo a me morder independente da bala ou doce. e como uso aparelho, no dia seguinte não consigo nem falar direito com a boca cheia de cortes! tem algo pra evitar isso ? pirulitos ou chicletes ajudam? aguardo resposta, valeeu

    1. Juninho,
      Sim, pirulitos e chicletes podem ajudar a deixar a boca ocupada e não morder a si própria. Mas mesmo assim a pessoa fica mastigando bastante, então cansa os músculos do maxilar, e vai ter dor também, mas um pouco menos do que se não mastigar nada.

  135. OI1 POR FAVOR, ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DO ECSTASY LECOCK (nao sei se escreve assim)??w Os efeitos dela e se ela é boa??
    Obrigado

  136. Blz Galera…

    Site mto bom!

    Há um mês atrás tive uma Bad na balada…comecei a pensar em coisas e pessoas que fazem mal pra mim, fora que fiquei tãol preocupado com minha comanda que toda hora ficava olhanda pra ela. A bala que tomei foi a NAJA PRETA, alguem tem informação sobre ela?

    A melhor Vibe que senti foi com a Alien Verde na rave Orbital desse ano, a viagem foi grande que até em Ibiza eu fui…kkk

    Grande abraço!

  137. Fala Galera……
    Acho que a melhor bala que está rolando nesses ultimos tempos é a Allen Verde…
    Agora procurem a orbital Roxa mesmo… Pois c tomarem a azul.. só vao ficar acordado..

    Abraços a Todos os Amigos… Baleiros… ops Baladeiros..

  138. Ontem fui pela primeira vez em uma rave e, como estava há algum tempo querendo experimentar Ecstasy, uni o útil ao agradável. Bom, quanto à festa, sem comentários, maravilhosa e quem não foi, vá! E pra quem critica, vá também! Quanto ao Ecstasy, das drogas que eu provei (maconha, cocaína, crack e LSD), essa foi a melhor. É inexplicável a sensação que eu senti durante a festa, muito feliz, dancei muito, dei risada. O aspecto negativo foi que depois da primeira (Shrek laranja) a sensação boa foi passando e tive que tomar mais duas em cerca de 5 horas, uma Alien verde (que não deu quase nada em mim) e uma Cupido azul (que me fez “fritar” até o fim da noite). Não sei se foi pelo uso, mas acho meio que… impossível curtir uma festa rave sem usar Ecstasy, pois, além da longa duração da festa, praticamente todos ali estão sob efeito de alguma droga. Não recomendo o uso da “bala” à pessoas que não fazem uso de alguma droga, mas pode ser bom a quem gosta de experimentar “novas sensações”. Depois do Ecstasy, esqueço das outras! Aproveito para elogiar o site, que é muito bom, com informações atuais e textos bem escritos, de forma fácil e acessível.

  139. Puts.
    verdade tomei a azul, mais nada de ficar viajando, o unico problema que nao dormi no outro dia –‘ não sei se foi a mistura com lança-perfume mais so fiquei com insonia mesmo

  140. Olá Alisson ..

    sobre a lecock conhecida tbm como ‘galo rosa’ eu tomei ela em maio desse ano.. eu particularmente não gostei muito ja tomei melhores mais não entendi qual foi a briza dela.. fiquei relax ja um amigo q estava cmg e tomou a msm passou mto mal .. vomito teve nalzeas e tontura … isso vai mto de organismo para organismo , mais uma que indico é a Alien Verde ( a do e.t) ou a cupido azul .. qnto mais amarga melhor.

  141. pra mim a melhor eh a alien… mas soh bate o grau dela em mim se eu mastigo, se nao nao bate nada
    mais o grau dela varia muito de pessoa pra pessoa, jah teve amigo meu q tomou meia e travou por 2hrs sem conseguir se mexer… bagulho eh loco

  142. Bom como já havia relatado aqui,em uma festa tomei um orbital azul e passei mal.
    E essa foi a sua resposta: (só pra lembrar rs)

    195.Que Droga disse:
    17 de setembro de 2010 às 11h49min
    Olá Ffurfles,
    você foi mais uma das vítimas da orbital azul, e por sorte nada de mais grave aconteceu. Algum dos ingredientes desta bala, que não é apenas o original MDMA, causa diversos efeitos colaterais nas pessoas, incluindo taquicardia, falta de ar, formigamentos nos pés, pernas ou mãos, crise de pânico, insônia, etc, e isto geralmente acontece depois que a onda passa.
    – – – – – – – – – – – – –

    Depois disso nao tomei mais ‘bala’ ; só que estou com vontade de tomar novamente. Queria saber se corro algum risco ao tomar bala denovo,mesmo que não seja a orbital azul. Valeu,espero a resposta de vocês. Parabéns novamente!

    1. Oi Ffurfles.
      Se for tomar, tente não tomar da mesma, os efeitos provavelmente serão diferentes. Tente diminuir a quantidade, administrar o uso tomando apenas metade… Só se não tiver sentido o efeito desejado e nem os colaterais, depois tome a outra metade.

  143. Primeiramente quero parabenizar esse site,muuuuuito bom!Tudo muiiiito esclarecido…Tenho 23 anos,estudo e trabalho.
    Eu nunca usei maconha,cocaína,doce,bala,enfim…DROGAS!
    Essa semana conversando com amigas senti vontade de provar o doce ou até mesmo a bala,pois eu fui pela primeira vez á uma festa eletrônica!
    Bom,fui até mas resolvi não usar e agora vim pesquisar melhor sobre isso e posso DIZER com CERTEZA que o melhor é não PROVAR!
    Felicidade natural é o melhor,eu sou feliz e posso curti a vida sem drogas!
    Isso quer dizer,depois desse site PERDI A VONTADE!
    FELICIDADE Á TODOS.

  144. Nosssa… fuiii numa havee domingo e usei balinha vermelha e a allen…
    a vermelha é mto booa.
    me deixouu friitandoo…
    por 5 hs…
    depois tomei a Allen..
    fiquei bem no começo mas logo depois me bate vontade de chorar…. e fica sentada… isso é normal..
    ah e alem do mais eu baforei tbm….

  145. Ola, tenho uma duvida, comprei uma tal cupido azul mas ela é verde? É isto mesmo? ganhei uma bala rosinha com um leao alguem conhece????????? valeu, otimo site rs!

  146. Olá!!!=)
    Nunca havia experimentado nenhum tipo de droga! E sai um dia, e fiquei na curiosidade de experimentar uma “bala”, e tomei a allen Verde. Fiquei viajando muito e curti a noite toda, não tive nenhum problema com ela! E o efeito durou muito!! O que achei enteressante é que vc fica consiente!!
    Dois dias depois bateu a bad!! Mais foi um esgotamento! Só!!
    É normal bater a bad?? Ou nem todos ficam na bad depois??
    Valeuuu…Site muito bom..

  147. comprei uma alien verde , vou tomar no sábado. Nunca tomei bala, só fumo maconha (nos finais de semana), sou pequena (1,56 – 54 kg). Que dicas vcs podem me dar? vou estar num show, com uma amiga que tb vai tomar. obrigada

    1. Oi Atilat.
      Será que um show é o melhor lugar para tomar bala? É preciso planejar bem. Como a droga pode durar 4 horas ou mais, e shows são geralmente curtos, cerca de 2 horas, talvez você fique fritando depois do show sem ter o que fazer. E geralmente shows têm muita gente, pode ficar confuso, apertado, se perder… e não vai dar pra curtir a onda direito, e além disso a onda te dá uma viagem que não deixa você curtir o show direito, não vai conseguir prestar atenção, e no outro dia não vai saber direito o que aconteceu. Pense bem então.

  148. a 3 meses uso bala pra mim a melhor é a alien.. a dolce canadense me deu bad a orbital me acelera e a dont stop quase morri frito rsrs . a alien me leva a um mundo que só é meu, pra mim metade é o suficiente !!! Quem ai ja tomo dolce canadense ???

  149. Oi tudo bem galera?
    Alguém já ouviu falar sobre a Canadense? O que rola nesta droga? Meu amigo me ofereceu mas, fiquei com receio de tomar…

  150. intao eu sou novo nessa coisas mais comecei tomando alen verde putz e uma lokura inexplicavel tipow parece que vc e a atençao da festa. mas isso varia muito do psicologico da pessoa pq se ela estiver em um dia ruin e tomar vc nao vai ficar feliz e talz vai dar bad vc vai se sentir ruin nao vai kerer fikar na festa vai fikar ruin vc vai esperar a lokura ih ela nao vai vim en quanto mais toma mais ruin vc vai fikar eu fui na xXxperince deu mo bad em mim pq eu perdi o onibus tive que ih de carro gastei mo grana a toa ai xeguei la tomei charada verde meu fikei muito ruin. mais os cara que estavao comigu fikarao muita lokura legalz. tipow varia muito com o psicologico das pessoas se vc estiver em um dia ruin nao adianta toma pq so vai pioras as coisas.

  151. Olá, nunca tomei bala ainda e vou tomar nesse sábado em uma rave que vai ter aqui, porém peguqi uma com um amigo que é gringa, chama euro, alguém conhece, sabe se é boa mesmo?

  152. Alguma pessoas no pos uso de ecstasy ficam meio depressivos tristes pelo baixo nível de serotonina.

    Pode-se elevar o nivel de serotonina com algum tipo de alimento ….. exemplo banana, abacate , cha verde … ajudaria ?

  153. Site da hora esses, eu tomo bala em rave tb, e de todas a melhor é a que esta em falta (Orbital roxa) nada se compara ao q vc sente com uma orbital roxa verdadeira, nuss eu vivo atraz dessa, mas faz um ano quase q não a encontro…Depois curto a Alien verde tb, mas minha preferida msm em 1 lugar fica a orbtital roxa… Parabens pelo site, adorei…

  154. Aew galera, muito loco esse site, gostei mesmo.
    Bom eu sempre q tow na balada tomo bala, dou uma quebrada p não fritar muito e fico tomando uma breja de boa, claro semrpe tomando uma água p hidratar, sei q é uam mistura pesada, mas até agora ta tranquilo, até mesmo p quem parou de papocar, rsrsrs.
    Mas galera conselho meu, tentem não misturar muita coisa, pois pode acabar c sua balada, ok. Abraços!

  155. Wraz
    em relação a sua pergunta
    fui numa balada semana passada e apareceu essa tal de euro,mas era euro laranja. resolvi pegar… vc nao fica no estado frito,e sim derrete,chega a ser parecido com LSD,mas ao mesmo tempo em uma vibe indescritivel…parecia que eu estava flutuando =)
    mas lembrando que o efeito da bala muda de organismo pra organismo, nem sempre surte o mesmo efeito em pessoas diferentes! e parabens pela iniciativa do site

  156. Realmente o site é fantástico.
    Usei algumas vezes a bala, no entando não sei identificar qual é qual, ou seja qual nome cada uma leva, a melhor sensação que tive foi com uma com um coração vermelho na pilula branca alguém pode me dizer qual o “nome” dessa bala? Obriagda!

  157. Primeiramente , meu nome é Roverbal e gostaria de contar um pouco da minha experiencia com o ecstasy.
    Sou usuario de cocaína e de uns meses para ca , comecei a fazer uso do ecstasy , primeira vez nao senti nada , na segunda depois de uns vinte minutos , senti uma onda diferente , relaxado , o som que saia da caixa parecia que você conseguia decifrar cada instrumento que é proposto.
    Mas uma coisa que eu fiquei surpreso , que o ecstasy mexe
    com seu sistema nervoso , que faz liberar uma substancia que faz com que seu cerebro , comece a recordar do gosto das coisas , o feeling do ambiente , a emoção das coisas , coisa que com a cocaina nao sentia nada disso .
    A cocaina me roubava essa emocao de estar em um lugar , nao existia sentimentos e sim , o unico intuito de querer mais a droga , coisa que o ecstasy nao lhe proporciona tal instiga .
    Concluindo o Ecstasy é uma droga que faz você ficar sociavel , curtir a sensação e ficar de boa , enquanto a cocaína é uma droga que te dá medo de ficar com outrar pessoas , não consegue curtir a festa sem a droga , e te dá uma paranoia que te faz virar um verme …

    Enfim ;;;;

  158. Olá, minha atual “namorada” gosta muito de usar bala/doce. Ela não usa com muita frequência, mas sempre que vai em algum festival/rave usa.
    Já tivemos pequenas discussões por causa disso. Gostaria de saber melhor os efeitos permanentes que o uso dessa substância causa (ela insiste em dizer que isso só acontece com quem usa frequentemente). E qual sua sugestão de abordagem para que ela pare de usar.

    1. Olá Felipe.
      Na minha opinião, ela vai continuar usando sempre que for a estas festas. Quando a pessoa se acostuma com os efeitos, a festa nao será a mesma sem a droga. Então é dificil para alguém largar se continua fazendo as mesmas coisas, como indo pras raves que lembram o uso da droga.

      Ela está parcialmente certa. Os riscos são maiores para quem usa muito e com frequência. Moderação é a melhor dica pra um usuário que nao quer largar.

      Para ela parar totalmente, tera que parar de ir a estas festas.

    2. olá felipe eu ajo que ela tem e pode para de usar esses comprido sabe pq pra deus nada é impossíve. ela deve procurar alguem que tenha conhecimento pra ajudala a se livrar do vicio emtaõ vc tem que ajudalá mais do que vc estas fazendo ela tem que se cuidar ne uma parte ela esta certa que tem mais risco quem usa frequentimente ne outra ela esta totalmente errada pq ela esta usando ela usando de vez enquando ela pode visiar e usar frequentimente por risso dis a ela para se tratar boa sorte deus te abençoe

  159. Olá, eu vou usar um doce pela primeira vez que se chama ” Alice no pais das maravilhas”
    1-Alguem conhece e sabe se é bom?
    2-Como saber se a droga que estou comprando é segura e nao é falsificada?
    3-gostaria de algumas dicas sobre como “controlar” os efeitos da droga, por ex: tomar água é uma boa opçao?

    Obrigada
    Acho legal ter um site que tira as duvidas e ajuda a encontrar formas de moderação das drogas!

    1. Não tem como saber se uma bala é falsificada ou não… talvez se vier de uma fonte segura, ou se alguém já tiver tomado do mesmo ‘lote’, aí quem sabe exista alguma segurança.

      Existem alguns exames de laboratório para dizer se a droga contém mesmo MDMA, mas é preciso acesso a substâncias químicas específicas.

      Tomar água é sempre uma boa dica, ao longo da noite.

  160. Olá!
    Gostaria de informações sobre uma droga que conheci há pouco, e que na internet possui pouquíssimos relatos de uso, composição e possíveis efeitos: o MD, ou microponto, como me foi apresentada. Pelo pouco que li, o MD faz parte da composição do ecstasy, certo? Tomei metade da droga e passei aproximadamente 10 horas tendo alucinações horrendas, vendo pessoas derretendo, congelando, cabeças crescendo e outras coisas bizarras. Dos quatro amigos que tomaram, apenas um teve uma “good trip”, sendo que cada um tomou apenas uma metade. A droga temo formato de uma estrela, bem pequena, lembra um adesivo desses de caderno. O MD é uma anfetamina? Por quais outros nomes ele é chamado? Abraços!

  161. noooss fui em uma trance 04/12 PQP a orbital verde me fez sair do AR ushaushausau eu tomei a primeira mastigada e talz com agua passou 1/2 hora NADA, 1 hora “NADA” so relaxei um pouko ai resolvi repetir so da 2° vez sem mastigar engoli interira, meu deus
    antes dos 1° 20 minutos passados CARALHO so acordei com um amigo cutucando minha costas oferecendo agua, kkkkkkkkkkkkk eu tava dancando sem sentir fikei tempos fritaando assim na experiencia, viajeeeeeei legaaal espero q seje a primeira de muitas viagens dessa kkkkkkk mas axo q nunk mais vo viajar igual dessa vez foi INCRIVEL nao consigo explicar direito nao existe palavras q descrevaaa! Top. bj =)

  162. Olá , estou com uma duvida cruel aqui, fui sabado numa balada, usei alcool, dps de um tempo tomei 1 bala…e na quarta feira fiz exame de sangue, e na parte do hemograma, os linfócitos estava bem mais alto do que o normal. esse aumento ocorre por causa do uso dessas substancias?
    agradeço desde ja a resposta, porque a medica esta preocupada de ser algum problema, mas eu nao relatei que havia usa ecstasy no fds. Grato

  163. Bom dia Bruno, primeiramente deixe bem claro para sua médica que vc fez uso de álcool e ecstasy -não se preucupe, ela não pode te prender rsr – o ecstasy causa desnutrição, talvez seja esse o motivo para os linfócitos estarem alterados, mas isso pode acontecer com uma série de infecções, pode deixar os linfócitos acima do normal ou abaixo.
    Como já disse o ecstasy desnutri a pessoa, consequentemente ela sentirá muita sede, mais o recomendado não é beber apenas água, muito menos bebidas álcoolicas, o ideal seria bebidas nutritivas, como Gatorade, H2O, essas porras. Não se pode beber muito líquido, se exagerar muito (tipo alguns litros de agua) isso pode causar sérios riscos de vida.

  164. Sextaa passada tomei uma Charada verde, viajeii, q só qeriaa musicaa e musicaaa…
    e pareciia q meu ouvidoo fikava tapando sabe, faziaa um TUIM…
    tomei inteira, dps de umas 5 hrs, vumiteii águaa, será q foi pq tomei muita água, só usei lança junto nd mais !

    adoreii o siteeee ^^

  165. eii pessoal, gostaria de saber se o ecstasy pode causar alterações msm se usado na primeira vez, e se for usado só uma vez. brigado=D

    1. Sim, o ecstasy pode causar problemas na primeira vez. Se for mesmo tomar, a dica é tomar alguma bala que seja conhecida, cujos efeitos sejam controláveis, e que não tenha dado efeitos colaterais indesejados em outras pessoas, e também tomar uma quantidade pequena.

  166. eu acho que as pesoas,que toman bala tem que ter,consiencia e não tomar alcool,pois saBEMOS QUE DA UMA REAÇÃO MUITO FORTE EU NÃO TOMO MAS E QUEM PARAR TB VAI VER QUE DA PRA IR NIMA BLD SEM TOMAR BALA…

  167. estou com uma duvida aqui:

    o que fode mais o figado, tomar 1bala e meia ou a toma uns goro (destilados) a noite inteira? o que sao piores pras celular TGO e TGP?
    grato

  168. meeeeeeeeeeeeeeeeeeu kd a orbitaaaaaaaaal ??
    meeu muita sdd de vdd dela. brizaaa monstraaaaaaaa *–*
    meu ja tomei varias diferentes,
    – orbital ( a melhor )
    – canadense vermelha ( dahora tbm, zika mesmo )
    – alien verde , ( vc frita de vdd )
    – tomei uma vez uma da azul ( acheei um lixo , não era cupido , num tinha nada nela, era zuada mesmo.
    – tomei uma vermelha ( ke deveria ser falsa , me deu briza de doce ;s )
    – da branca ( briza monstra tbm, soh ke da moh bad depois :S )
    charada verde (meio estranha pq kd hora me da uma briza diferente, diz uma lenda ke eh pq ela eh assim mesmo, por isso ke se chama charada, vc não sabe a briza ke vai te dar . eeh vdd isso mesmo ? )
    enfim, tomo mesmo , acho dahora, não consigo ir pra uma balada e fikar sem. misturo as vezes com lança, soh ke vc fika meio caido kuando bafora junto .

  169. Sempre vou a boates e festas…
    Comecei tomando uma bala, eu vi que ela explodia de uma vez só e dava baixa depois…
    O que faço agora é: tomo meia bala, para sentir o efeito no meu organismo, já que não é uma droga que passa por controle de qualidade.. e tb não sabe-se como o organismo vai reagir naquele dia. Depois tomo outra meia, e se for o caso fico tomando de meia e meia, como se fosse uma manuntenção… dessa forma consigo ter mais controle da situação… só provei até agora 2 versões: PUma(rosa)( a que tomo de vez enquando)- essa causa umas explosões, onde vc consegue ter momentos de boas, dançar e fritar, mas ter momentos de mais conciencia.. A outra é a “galo rosa”: eu nao gostei, ela faz fritar, porém vc fica meio alucinado, e me causou dor no estômago.
    O uso de drogas eu nao recomendo a ninguém, mas cada um tem seu momento, cada um tem que viver suas experiencias… Mas, oriento que se for ter essa experiencia procure esta com pessoas que já conhecem o efeito da droga, pessoas que vc confie, que vc tenha credibilidade ao fazer algum comentario (que acreditem em vc) no caso de vc passar mal ou ficar assustado e que tb estejam afim da mesma viagem… Pois não adianta vc querer fica desfarçando ou tentar não transparecer que usou a droga na balada… Aí vc tem grandes chances de ter uma “BAD TRIP”-viagem ruim, ou seja, se ingeriu agora é dançar, viajar, relaxar e se desligar do mundo pensando em coisas boas que te dão prazer… O que as pessoas vão pensar, deixe para pensar nisso em casa no outro dia depois que passar o efeito… Não deixe ninguém roubar sua “loucura”…
    A bala desidrata, vc vai ficar transpirando intensamente, vá tomando água, molhando a boca e nunca preder a urina… Sempre que possível vá com short, calça, bermuda que dê pra vc colocar a garrafinha de água no bolso, pois assim vc sempre vai ficar bebendo n te atrapalha…
    É bom saber, que a bala é uma coisa momentanea, se for usa-la saiba que é pra viajar, sentir prazer naquela noite… Ela não vai resolver seus problemas, nem muito menos o mundo vai parar pra vc chorar “pitangas”, ou seja se for usar, use quando estiver no seu melhor momento de vida no seu “ecstasy”…
    Fica a dica novamente: Não use DROGAS. Mas, sempre procure se informar sobre as mesmas, pois um amigo ou desconhecido pode precisar da sua ajuda em alguma situação ruim, conversa, opnião. É isso ae, reponsa galerinha!

  170. Misa:
    2- Vc não tem como saber se a droga é falsificada ou não. Já que a mesma n passa por um controle de qualidade. A sugestão é nunca pegar com pessoas desconhecidas, nunca ingeri-la de uma vez “use a metade e depois da reação vc ingere a outra metade” e se for usar. A única forma de saber alguma coisa é perguntar a pessoas de confiança que já usaram dessa droga a reação, mas sabendo que cada organismo tem sua reação.
    3- Nunca ouvi falar de controle sobre drogas, o certo é q cada droga tem sua reação no organismo… Usar droga é com da um “tiro no escuro” Agora se usou, agora é esta sempre pensando em coisas boas, tomar água (moderadamente), urinar sempre que sentir vontade, ficar em lugares arejados e não entrar em “noias”, se sentir alguma coisa estranha que fuja do seu controle, procure um amigo e vá emergência médica…

  171. vim aqui avisar q parem com isoo estou desesperadoo,fui na balada\ esse fds meu amigo tomou uma orbital azul,ele ficou muito doidao começou a se bater todo e falava eu n quero mais isso quero parar e n conseguiaa e ele acabou caindo no chão e morrendo
    meu deus estou dessesperadoooo parem com isso n estraguem a vida de vcs!!!

  172. Eu uso ecstasy já faz um pouco mais de um ano. Sempre achei que as pessoas ficavam doidonas, inconscientes, enfim… Depois que experimentei, mudei completamente o meu conceito. É algo que precisa ser controlado, pois nós nunca sabemos o que pode acontecer.
    A primeira vez tomei metade de uma orbital roxa. (falando nisso muitaaaaaaa saudade de encontrar uma orbital roxa verdadeira). Fritei por umas 5hrs sem parar. Com o tempo fui tomando todos os fds e agora só metade já não me causa mais efeitos.
    As que eu experimentei foram:

    Orbital roxa: a melhor, indescritível, arrepio, tesão, vc frita mesmo!

    Orbital azul: fritei mto tbm, e senti arrepios pelo corpo todo. Onde eu tocava eu sentia arrepiar.

    Love rosa: frita muito e sente muito tesão.

    Canadense vermelha: não gostei, fiquei com o corpo mole, falando nada com nada e com os olhos virando. #péssimo

    Canadense amarela: quase a mesma coisa que a vermelha, mas o efeito demora mais pra passar. Nunca transpirei TANTO e senti TANTO calor com essa bala.

    Charada: minha preferida depois da orbital. Dou mtaaa risada, parece até doce! É uma brisa incrível q me faz sorrir e fritar ao mesmo tempo.

    Cupido verde: fiquei com um pouco de dor no estomago, o gosto é o pior de todos! dá pra fritar tbm, mas lembra um pouco alguns efeitos da Canadense, como virar o olho e falar besteira.

    Popeye: efeito totalmente retardado. moleza, olhos virando, vontade de conversar com todo mundo.

    Puma preta: tudo acelera, tudo roda, mas é gostoso se não misturar nada junto.

    Alien verde: a bala do TESÃO. É uma delícia, mas pro efeito em mim bater legal tem q ser 1 e meia pelo menos. Eu não sentia meus pés no chão, parecia q eu estava flutuando na balada, corpo completamente sensível, mto tesão mesmo! (aconselho tomar essa se estiver acompanhado kkk)

    Alien azul: corpo mole, olho virando, não dá pra fritar, fiquei numa brisa gostosa mas dentro de mim e só eu sentia.

    Butterfly: frita mas o efeito não dura mto.

    Mitsubish: não me deu nada

    … enfim, já tive várias experiências, e como foi citado aqui, há pessoas q não conseguem nem imaginar curtir uma balada sem essa droga, e infelizmente às vezes acho que sou uma dela.
    Eu queria curtir sem isso, numa boa… Mas depois q vc começa, é complicado ficar sem.
    Por isso, pra qm nunca usou, não use MESMO! É algo incrível, mas q depois causa dor de cabeça, dor no corpo, perda de paladar, os lábios ficam cortados por dentro e por fora e é claro, rola uma badzinha pequena depois.
    Vale apena?

    Beijão a todos!

  173. Axei a Hurley laranja PÉSSIMAAAAAAA!!!!

    Saudades da orbital roxa**** hehehe a melhor!!!

    Ta rolando a Rolex branca, alguém conhece?? N to botando mta fé pq a mitsubish branca é horrível!!!

    Abçs!

  174. é bem como o bruno falo..
    tem que toma de bem cara pensando só coisa boa se possivel com teus amigos de verdade, essas pessoas que tem uma visão assim e se tão de bem com a vida, te prepara pra sentir uma das melhores sensações da sua vida e mantem isso cara…

    eu tomo 1 vez por mes, claro que da vontade de toma mais, todo findi mas se controle, de esse tempo pra que tu possa estar 100% pra proxima, e não ter que toma 3 4 5 pra da o efeito, vale a pena segura pros grandes dias haha, isso aae

  175. Galerinha,
    É como a luuh falou …
    O negocio pode ser bom, mas é momentaneo…
    TIve uma experiencia esses dias, onde fui com meus amigos para uma balada( seria a balada perfeita com a bala), porém no outro dia tinha que viajar a trabalho e nao tomei nada, fiquei de boas a balada foi otima, mas fiquei um pouco longe do pessoal… Pois não queria roubar a loucura deles… Na verdade eu não perdi a noite… Mas, vou te falar a balinha quando bate putz.. boa demais.. vc frita, fica de boas… Mas, semana passada, encontrei a pessoa que mais gosto, que admiro muito, e sou apaixonado.. Ficou olhando pra minha cara, eu todo frito lá, mordendo os lábios, ragendo os dentes. Sabe quando vc nunca chuta o pau da barraca?? e justamante nesse dia vc toma mais que o conviniente para ficar de boas? pronto foi isso que rolou… Hj é sexta tô aqui em casa, amanha vai rolar baladinha, não sei se quero usar, não sei mesmo… Depois passo por aqui p contar…
    MAis uma vez: NÃO USE DROGAS..! MESMO AS QUE NÃO CAUSAM DEPEDENCIA QUÍMICA , CAUSAM PSICOLÓGICA… QUE AS VEZES É BEM PIOR.
    ABRAÇO A TODOS E EXCELENTE FDS SEM DROGAS!

  176. Galera olá a todos!

    Gostaria de deixar aqui o que eu oenso sobre drogas.
    O nome já diz tudo, por isso não recomendo que usem drogas, mais cada um tem a sua necessidade e a sua particularidade e através delas consegue atingir o ápice.

    Recentemente comecei a utilizar o ecstasy e sempre fui acostumado a usar cocaina. Hoje posso dizer que dificilmente eu tenho usado outra coisa á não ser o Ecstasy á cada 15 dias, contribuindo inclusive no esquecimento da cocaína.

    Gostaria de deixar aqui que, por mais que seja uma droga, foi ela quem me ajudou a me livrar da cocaina.

  177. Ola…

    Pessoal ja to nessa faz um tempo, e não sou viciada…curto só de vez em qunado, mas nesse findi tomei a Apple Rosa…nossa ela vai e volta o tempo todo……
    tomei 2 e guentei 14h direto…….
    Abraços

  178. putz, como faço pa destinguir uma bala verdadeira de uma falsificada, andei sabendo que uma galera falsifika bastante?
    como eu faço

  179. Olá…muito bom esse site, explica tudo direitinho.

    Eu só gosto de tomar as verdes. Pode ser alien, xarada… são as melhores vibes. Na última rave tomei “popeye” e resolvi que queria ser amiga da rave toda hahaha!
    Já tomei veermelha, preta, rosa e roxa mas nada se compara as verdes, fico fritinha…
    Á ultima vez que tomei, foi uma inteira e assim que bateu eu fiquei meio com medinho de desmaiar porque me deu um pouco de vertigem e os sons sumiam e voltavam, mas prefiro tomar de metadinha em metadinha, dura mais você frita do mesmo jeito e não da essa sensação de vertigem, não misturar com outras coisas e beber água.
    Beijos e fritem com moderação.

  180. Bruno
    Então, como fiquei de passar por aqui pra contar… Naquele sábado eu não tomei nada, fiquei de boas e encontrei a pessoa que eu gosto. Na verdade nem olhou pra mim direito, e foi embora…O que quero falar é: eu nao tomei pra impressionar e nao deu em nada.. Já quando fui eu mesmo , acho que chamei atenção pela minha expontaniedade.
    ONtem fui numa balada bacana, tomei a bala (puma-rosa), e cheirei poppers, deu um potencializada muito boa na bala, nunca tinha feito isso e nao recomendo, pois não devemos misturar drogas de principios ativos diferentes…
    Galerinha, boa semana… e evitem o primeiro “gole” ou seja a primeira bala.
    :)

  181. Olá a todas, Quero saber se tem algum jeito de tomar a bala, e quando estiver pra ir embora da balada usar algo, ou tomar algo pra cortar o efeito/?? obrigado.

    1. O ideal é calcular quando tomar a bala, pra quando for embora da festa o efeito ja ter passado…

      Pois não tem muito o que fazer para cortar o efeito, talvez comer alguma coisa, beber líquidos e tal… mas sem muita esperança de cortar a onda de verdade.

  182. Olá, sou frequentador de baladas, raves e todo tipo de evento que envolve musica eletrônica.
    Nunca havia tomado Orbital roxa, esse fds que passou (natal) tomei em uma balada de 18hrs, porem, fui toma-la nas ultimas 5hrs, assim que eu sentei no carro pra ir embora senti alguns sintomas que me preocuparam.

    Formigação nos pés, mãos e rosto e câimbra nas pernas, ansea de vomito.

    Minha duvida é, o fato de eu ter tomado duas “Xaradas” antes dela pode ter influenciado? Ou pelo fato de eu ter tomado a mais forte no final com menos tempo de festa causou isso?

    Obrigado

  183. Outro detalhe, aproveitando o ensejo.

    Usei um doce no FDS do dia 11 porem, tomei um inteiro… sinceramente não recomendo, eu e meus amigos ficamos até empolgados com a balada em si, porem, alucinamos GERAL.

    Víamos monstros, bolinhas de gude várias delas no chão rs, desenhos animados dançando conosco, eu formulava uma situação em minha cabeça e na realidade estava em outra (a exemplo eu estar em uma pista vibrando, quando fui ver, estava em outro ambiente da boate enfim… nervoso o esquema… a maior curiosidade foi quando o som desligou, eu continuei dançando rs.

    Na hora de ir embora ninguem conseguia raciocinar, nosso corpo totalmente dormente, só ríamos, tremíamos muito, a língua travava de uma forma muito esquisita, afinal, são esses os sintomas de um usuário de doce? Ou a brisa é outra?

  184. Bom Dia,
    Eu estou com infecção de garganta, estou tomando alguns remedio para conter essa infecção. Só que na sexta tenho uma balada muito loca pra ir e ate já comprei a bala. Gostaria de saber se isso faz mal?
    obrigada

  185. fui pra Vancouver tomei 1MDMA e 1/5 ecstasy, acabei tomando umas aguas que apareceram que itnham um gosto amargo. fiquei 40 horas fritando, depois ouvia todo mundo fala portugues (no canada…) e via varias coisas.

  186. Oi pessoal… Essa virada de ano eu realmente extrapolei!
    Passei MUITO MAL MESMO! Entrei num buraco que só eu sei as coisas q eu vi… Fikei tremendo por mais de 6 horas, não sentia meu corpo, não ouvia vozes…
    Tomei bala, doce, usei key, cocaína, maconha e bebi muito.
    Acreditem se quiser.
    Gostaria de saber os riscos que eu corri.

    Obrigada desde já =/

  187. nossa PT…vc deu pt mesmo! hahaha…

    enfim pessoas…estou fazendo uma pesquisa para um trabalho de faculdade!
    Gostaria da ajuda de vcs para respoderem qual a quantidade de Balas que tomam em uma balada, ou rave?

    Podem falar sem medo! hahah eu tomo umas 4 a 5 por festinhas e é claro prefiro as verdes!

  188. Ja experimentei cigarro, maconha, cocaína, LSD e a bala.Hj a unica coisa q curto é tomar uma bala de vez enquando, mas só algumas. Curto mto a alien verde, pq o pós dela é mais de boa. E a vibe dela é mto boa. As vezes só tomo metade, e depois fico tomando uma ceva de boa, com algumas doses de agua. Mas ultimamente tá complicado de achar pra comprar dela aki na minha cidade. Tá ossoooo mas ela vai voltar kkkk
    abraxx

  189. Tenho 17 anos e tomei a primeira com energético sem saber, ate por que era contra drogas e fui a festa PELA MÚSICA, mais a sensação foi tao boa eu me senti leve e toda hora vinha uns arrepios… lembro que chegava a agradeçer aos céus pela aquela sensação antes eu tava muito cançado nao tinha bebido só tinha tomado guaraná e de manha cedo que
    fui tomar sem saber a bala.

    Meus pensamentos ficaram rápidos e eu tive medo de ir comprar umas simples agua, lembro que fui parado por um cara e quase morri de medo mais ele só tinha vindo me pergunta sobre uma garota que estava me acompanhando na festa.

    As vezes pareciam que estavam todos rindo de min, mais até entao eu nem ligava no fundo sabia q era o efeito da droga.

    Resumindo, foi a melhor sensação da minha vida…

    Ontem fui a minha 2° rave e como era open bar bebi muito, ate entao nao queria usar nada mais vi muita gente pulando em euforia e sabia que nao ia ficar daquele jeito com skol tomei o orbital verde, como estava bebendo nao deu o efeito que eu queria na verdade eu nem lembro das coisas como lembro da 1° vez em que tomei e estava sóbrio, nao senti arrepios e nao fritei como na 1° e em menos de 2 horas estava me sentindo muito fraco e pesado como nunca, ate me arrependi de ter usado e tomado com cerveja.

    Queria ficar como fiquei na 1° vez, me sentindo leve e com muita vontade de pular com sorriso na cara e arrepios como na 1°, pra isso é só eu tomar estando sóbrio ou tem como eu deixar os efeitos mais fortes?

  190. Então,
    Como sempre por aqui pra contar minhas experiencias…
    reveillon no Rio maravilhoso!
    O ano de 2010 foi muito bom, tomei bala, sai pra caramba p dançar com amigos novos. POrém, o efeito dessa droga já esta começando a reagir no meu corpo e mente. Estou com olheiras, minha pele não é a mesma coisa, fiquei um pouco desidratado esses dias, falta de concentração, falta de foco no trabalho, chegava segunda-feira e eu queria que chegasse sexta para tomar bala e sair p dançar e o melhor é que nunca achamos que estamos viciados, onde o vício dessa droga é psicológico(que as vezes é bem pior), me afastei de alguns amigos “caretas”, que são pessoas maravilhosas mas que não tinha sentido ficar saindo com eles e perder minha brisa.Foi uma fase onde eu descobri que posso sorrir mais, quebrei barreiras em demostrar carinho pelas pessoas, foi válido pra mim ( mas nao recomendo o uso de drogas, para ninguém descobrir nada sobre si) Mas, pra mim n tem mais sentido ficar tomando isso todo fds para poder me divertir. Não quero dizer que não vou tomar mais, não estou falando isso, mas eventualmente se for o caso.
    Outra droga que o pessoal esta usando muito é o chamado DI(N sei se escreve assim), coloca-se na água,refrigerante, cerveja… Muito cuidado galera, ao tomar um gole da garrafinha de alguém, sempre tenham suas garrafinhas, nunca pegue a de ninguém. Já usei essa droga uma vez, faz vc fritar. mas da muita dor no estomago, então nunca mais usei, vou pesquisar alguma coisa sobre e posto para vcs.
    Vi muita gente na balada colocando essa droga nas garrafinhas de água e consumindo.
    Mais uma vez: Não bebam da garrafinha de ninguém, do refrigerante de ninguém, pois vc nao consegue sentir o gosto.
    É isso, eu espero que não entre aqui fazer mais nenhum comentario sobre experiencias com drogas. Entrarei nesse site sim, para me informar,passar relatos se ver alguém vivenciando, ou pesquisas que fiz na internet. Pois não sou a favor do falso moralismo, tenho família e sei que as drogas está a olho nu em qualquer lugar do mundo, e tenho muito medo que um amigo, irmão, primo faça uso das mesmas sem saber onde esta pisando. Esse site é sim imformativo! abraço

  191. THIAGO:
    1-Nunca misture drogas, alcool com ecstasy, pq uma mascara a outra… Não faça mais isso.
    2- Nenhuma viagem é igual a outra, ou seja tire da sua cabeça que vc vai viajar como na primeira vez, deixe acontecer…
    3-Mais uma vez, Não misture drogas, nao entra nessa..
    fica com Deus mlk, se cuida..! abraço

  192. Então pessoal a droga que falei aima o “DI”, é o GHB. Nesse site tem falando sobre…
    Então muito cuidado, ao tomar água, refri, cerveja de alguém, essa droga também é usada como boa noite cinderela em doses elevadas.
    CUIDADO. Abraço a todos.

  193. LUUH:
    Agora é o momento de parar, e fazer um balanço da vida, vc esta reconhecendo que estrapolou isso já é um ponto positivo.. vc agora mais do que nunca conheçe os seus limites.
    Não esquece de se alimentar bem, teu corpo deve ta precisando, como falei acima eu tb estrapolei e meu corpo reagiu fiquei desidratado e com inquietação mental por causa disso. MAs fiz tratamento em casa mesmo, me alimentando bem e repondo os sais minerais que perdi ao suar muito e tomando água, estou bem melhor!
    O mais importante nesse “chutar o pau-da-barraca”, foi que agora percebi como estava mudando como pessoa, teve seu lado bom e o quando o meu organismo falava e eu nunca dava bola.
    Para e se olha no espelho! Pra ser feliz, precisamos respeitar: Alma, o corpo e mente. então pega isso e faz um balanço. bj pra vc e se cuida! :)

  194. LUUH:
    ps- quando eu falo em vc “parar”, não estou pedindo pra vc parar de usar alguma coisa nao.. isso fica por sua conta, to sugerindo para vc “parar pra pensar”, mas se puder parar de usar tb vai bem. hehehe. abraço

  195. LIS:
    Nesse site vc encontra todas as informações sobre ecstasy e lsd, começe vc mesmo lendo e comparando-as… Não deixe isso por conta de ninguém ok?
    um bj

  196. Eu já fui uma usuária NATA de bala, doce, maconha, lança e tudo mais. Hoje me encontro gravida. e durante á gestação e mais alguns meses, pretendo ficar CARETISSIMA! Tenho medo de que por eu ter usado durante anos e muita a quantidade, de que influencie no meu bebe. Mais ja pesquisei muito sobre isso e sei q se nao usar durante a gestação, nada de ruim pode acontecer. Mais como amante da cultura eletronica, das festas e festivais eletronicos, posso confessar q qndo ja puder ja irei correndo pra matar a saudade de tudo. Bom galerinha, deixo um alerta aqui pra vcs tambem… procurem nao misturar as drogas, principalmente bala, com lança, com farinha… isso eh FATAL!! Já presenciei duas mortes na minha frente por conta disso. O pessoal hj em dia não sabe seu proprio limite e vai usando, vai quebrando, baforando e talz… Cuidado, pois essas drogas aceleram o coração e sem perceber vc ja fritou o cerebro! Fica ai a dica.

    Um beijão á todos.

  197. Vou em rave desde 99…. ja tenho um vasto conhecimento de festasssss… e porra… ecstasy é ecstasy… a sensação ouvindo full on no amanhacer kkkkk viajei agora…….

  198. Lissss…. a diferença de bala pra doce… é que doce vc viaja demaisssss tem q ter alguem muito parça do teu lado p te guiar praticamente… agora o ecstasy… qnto o efeito eh a seu favor… todo o mundo eh seu amigo e vc eh a pessoa mais popular…. kkkkkk sensação unica… tome sempre com alguem q ja conheça e seja muito gente boa…. dae o resto eh vai q vai…. (obs. não usem drogas sózinhos, sempre tem um parça com vc kkkkkkk)

  199. Olá. Na primeira vez que tomei bala tomei meia orbital roxa e um quarto da alien.
    Eu comecei a sentir muuuuuuuuuito frio e minhas mãos e pés quase ficaram muito gelados, bebi muita água e vômitei, porque eu tive essas reações?

  200. Gente….achei esse site muito bom…muito informativo…quando fui tomar a balinha pela primeira vez, passei por aqui e adorei, pois tirei todas as minhas duvidas…agora estou passando pra contar minhas experiencias
    A primeira vez que eu tomei, foi na minha primeira rave (Playground) tomei 1 orbital roxa…….. dancei muitooo, não me cansei, senti uns arrepios muito bommm, uma brisa sem igual… eu não conseguia parar de dançar e qd a festa acabou, parecia que eu ainda ouvia musica em todos os lugares…kkkkk…a unica parte ruim foi que fique 3 dias sem dormir…depois na Adsutra eu tomei 2 Allien Verde, dessa eu não gostei, fiquei brisando, com muita sede, uma molesa danada, depois em uma pvt tomei 1/2 love vermelha… que não bateu absolutamente nada, na Kaballah eu tomei 1 1/2 Canadense vermelha…, uma brisa mto da hora, foi aí que eu conheci o lança tb q tb viajei d++ com ele só que ele zuou um pouco meu estomago…depois em uma pvt, tomei 1/2 canadense e meia charada verde, curti a brisa tb…. na XxX tomei 1 1/2 Charada verde…. oieeeeiiiiii….. fiquei muito mole… meu estomago muito zuado, vomitei varias vezes, nesse dia usei muito lança tb, não sei se pode ter influenciado em alguma coisa e a ultima vez foi na 1200 que tomei a Canadense vermelha de novo….curti muito tb…mas isso acho q tb vai mto do psicologico da gente, pq qd tomei a primeira metade, não bateu nada, fiquei sentada, super cansada, aquele sol raxando, ja quando tomei a outra metade, ja era 2 da tarde, foi quando o melhor dj começou a tocar, e eu tava no clima e curti muuuuito…
    mas desde a XxX não sei, acho que as balas andam meio zuadas, pq as primeiras vezes que eu tomei não zuava meu estomago, agora, sempre ta uma enjoadinha… queria encontrar de novo a orbital roxa…que sem duvidas foi a melhoooorrr de todas!!!!

  201. Uma vez tomei uma bala branca que não tinha gosto de nada, parecia aspirina e foi a primeira vez que tomei e acho que fui enganada porque não fez efeito nenhum.
    A segunda vez tomei meia orbital roxa e um quarto da allien verde… no começo fiquei na maior vibe mas depois senti muito frio minhas mãos e pés ficaram muito gelados, vomitei e no amanhecer fiquei na maior bad fora que mastiguei toda a minha lingua e morri de dor no maxilar.
    é verdade que a primeira vez é uma sensação ruim mesmo?

  202. tenhoo epilepsia, é uma alteração na atividade elétrica do cérebro, temporária e reversível, que produz manifestações motoras, sensitivas, sensoriais, psíquicas ou neurovegetativas.
    Meu doutor disse que não tenho mais essa lateração estou acabando o tratamento, será que se eu tomar uma bala na rave pode prejudicar sei la?

  203. Oi Pri…

    Vc que falou que tomou primeiro uma orbital roxa… e depois contou qual bala tomou a cada vez que ia em rave e tals. Você disse que quer achar a orbital roxa pq foi a melhor que ja tomou, mas vou logo avisando que você nao achará bala melhor que a primeira que voce tomou. Não porque a orbital roxa é a melhor e sim porque a primeira vez que a gente toma é incrivel ai a gente tentar experimentar balas diferentes para ver se a sensação é a mesma… mas nunca vai ser.
    Uma dica: Um K (quêi) depois que a onda da bala ficar mais suave…

  204. Então gaLeraa queria sabeer se a bala é comercializada em farmacias que procurei ne uns sites i fala que a bala é um comprimo normal igual aos outros sera que vende bala ne farmacia ? ou na onde eu acho bala boa ?

  205. Iaee Tomeei Balaa Umaa vez só ,tipo meeu amigo falo pra mim deixa ela derrete na boca,mais eu pensava ki tinha ki engolii ela,como ki faz pra batee a brisa?

  206. O Alessando falou tudo, nunca vai ter uma pira igual a primeira,minha primeira experiência com bala sem duvidas foi a melhor, depois foram boas eh claro mas nunca igual a primeira…

  207. Fala pessoal, bom o site mesmo, vo falar de minhas experiencias, primeira vez que tomei não sei que balinha era.. era branca e só tomei metade na XXX, curti a noite inteira sem BAD e dançando sem parar.. apenas com meia.. segunda vez foi orbital roxa, não conseguia parar de dençar em hipotese alguma.. tomei uma. terceira vez charada verde.. a festa tinha durado 16 horas e eu estava indignado que tinha acabado.. mas na quarta vez.. foi a allien (cabeça de ET) essa foi sem duvidas a melhor de todas… a sensação de euforia é inexplicavel… não experimentei outro tipo.. e sempre que posso pego a allien, o duro é achar!! abçs

  208. bom… A primeiira vez que eu tomeeei uma baala eeeu deeei trabalhooo de maaaaaais da contaa !!! kkk foooi a azull .. aaai eeu fuii tomaa a toyotaa a verdee e naao faz efeitoo nenhum em miiim .. tomeei a da laranjaa tbm naao prestaaa só teem corantii … a boooua msm é so a azul pra miim eu e minhas amigas gostamos e delaa ;d euu queriia saber o nome dela e um nomee eskizitoo eu sempree esqueçoo .. alguéem sabe?

  209. Onteeeem tomei a aliien, meeeeelhooor, so q eu tenho q estar bebado pra ela fazer efeito, derreto ela embaixo da lingua, o efeito varia d 10 a 30 minutos…ja tomei uma aazul canadense e nao bateu ate agora, rsrss, assim como outras ja bateraam e fritei mto. Quero parar e ja vvi q só parando dde sair emm baladas ou indo em baladas q nao possuam a droga, pq se tive eu vou atras e vou usar. Eu me empolgo, tomo metade quando bate eu tomo outra metade. Uma dika, nao experimentem nenhum tipob d droga, pq se fosse ruim ninguem usavva,dpois q usei uma, quis outraas e outra, viciei na cocainaa e ta dificil parar. Quero tomar a preta, rsrs, mas nunca acheiii, aaah e o oculos é pq o olho cai mto e estralha do nada.

  210. Bem assim como a maioria aqui eu tbm tive minhas experiencias… rsss
    A minha primeira vez foi no Aniversário da XXX BH de 10 anos (ano passado), Fui de Puma Amarela, Foi UO… a onda é super tranquila, nd de viagens, nd de perder o controle, a unica sensação que tive foi de querer dançar e não sentia minhas pernas (poucos efeitos neh!)
    A segunda vez não fui de bala, tive uma decepcão mto grande na XXX… Resolvi ir de Doce na Play (edição de Reveilon em Gurapari)… MEU DEUS o que foi akilo?! Mto bom, eu não tive dakelas viagens loucas, mas não conseguia prestar atenção em nd proximo a mim, eu só via oke acontecia a uns 200Metros pelo menos… Mas o melhor foi a experiencia de transcendencia… nunca tinha tido uma experiencia tão boa… td aconteceu pq o namorado teve um Bad trip, oke formou o meu, eu começei a ter um bad mto loco, não consegui controlar o choro, eu queria mto ficar triste, mas meu corpo estava que era só alegria, foi quando me sentei no chão em frente ao palco com o Day.din tocando pacas, quando fechei os olhos consegui ver a rave do alto, como se eu estivesse no Céu… Foi mto boa a sensação para mim durou uns 10 minutos, mas meus amigos disseram que foi o tempo de sentar e logo levantei… rsss…
    Olha para quem gosta de experiencias incriveis um dia tem que experimentar o doce… Eu fui de Bike100 da ultima vez, tomei metade a meia noite, e a outra metade era umas 6 da manha…
    Não sei oke aconteceu, a unica coisa que achei ruim foi a dor nas costas que senti quando a onda ficava mais leve…

  211. Ai galera qual bala que tem mais MDMA? EU CURTO QUANDO TEM BASTANTE DA MAIS EFEITO DIZEM QUE AS BALAS NAO TEM MAIS MDMA É VERDADE?

  212. Oi Pessoal :)

    Primeiramente quero parabenizar o site. Mto bom!
    Em segundo, relatar aqui minha indignação, meu espanto de como o mundo tá perdido, quer dizer… as pessoas :/
    Será que todas essas pessoas não conseguem ver o qnt isso faz mal? Meu, eu sou apaixonada por musica eletronica, adoro mesmo. Curto festas, raves… mais nunca ACREDITEM nunca usei nada disso. Eu bebo, isso é fato. Não tem como negar hj em dia quem não bebi ? :/ Mais nunca usei nenhuma dessas drogas ou bala. Li a maioria dos comentarios e tds agem como se fosse uma coisa normal, até acontecer algo de ruim né? Ou as vezes nem isso, já que teve uma moça gravida q disse q presenciou 2 mortes em sua frente e mesmo assim não aprendeu ¬¬ (pelo menos ela não usa na gravidez, graças a Deus teve conciência). Estive na xxx ano passado e meu, namoral os mlk q estavam com a galera lá q foi com a gente, tds eles tomaram bala (ñ sei qual), só ficou umas 4,5 pessoas (incluindo eu) q ñ tomou. E na boa, os mlk viajou em mim, tds eles acharam ki tomei alguma coisa. Eu só tinha bebido. Curti mto a rave, viajei… Foi dahoraá e n precisei tomar NADA DISSO. O negoço é vc começar a dançar, fechar o olho, ficar na brisa, e não parar de jeito nenhum, pq a hora q para de dançar tbm.. seu corpo td tá só o pó rs.. Quem já acostumou com essas porcarias, claro q lê isso e fala: “Noooossaaa jamais, fica na brisa assim eu ñ consigo. O dahoraa mesmo é a bala.” + é pq vc já se acostumou. De vdd, pra mim acho q ñ vale apena alem de fazer mal, vc tem a sensação boa ali na horaa + depois passa pow o/ do q adianta se entupi de bala? Pra mim isso é gente fraca de corpo e de menti. Vc estando ‘são’ acho ki curte mto + do q na brisa, mtos ai escreveram um monte de coisa e as vezes a festa nem é td isso, + o cara só achou legal pq tava bem lokoo :/
    fora q se vc usar mto, ou misturar, vc perde a noção do ridiculo neé, eu rii d+ na rave ki fui. Um monte de babaca se mordendo, parecendo loko, nossa vééioo mto zuado, mto feio xD ainda vira motivo de piada pros outros. + na vdd pra mim, tenhu é pena de pessoas assim. Tomara a Deus q um dia tds q usam este tipo de droga, consigam se libertar desse viciu. Só ñ parem com o viciu da musica eletronica rs…
    Deus abençoe a todos.
    Um grande bjo e fiquem com Deus.

  213. Ah, e oq a Luuh disse no dia 13 de dezembro, (recado n° 218) no final. É Vdd!
    Talvez se ela tivesse tomado não tinha viciado nas balinhas, agora é mais dificil pra sair dessa :/
    Por isso pra quem ñ usou e está pensando em usar… veja o conselho dela. Ela concerteza + do q eu sabe oq esta falando. !
    Bjiin ;*

  214. Pra quem tava perguntando da Canadense, tomei 1/5 e o efeito é bem tranquilo, vc não perde noção de nd, eh bem tranquila, o ruim é q demoru mto pra bater e olha q tenho 45 kg e 1,50, meia bala pra mim ja dura 4hs….fora o pos q é sinistro, so quer saber de dormir e me zoa mto…quase uma intoxicasão alimentar…a minha favorita ainda eh a love!

  215. Nossa esse feriadão tomei uma canadense vermelha inteirinha… não recomendo pra quem tá acostumado,a sensação foi horrivel, pensei que eu ia desmaiar,formigamento no pé,tremedeira.. isso por umas 2h.. só quando amanhaceu que os efeitos mais tensos suavizaram! depois fiquei de boa, mas po no dia seguinte fiquei TODA machucada na boca, péssimo… fora o mico do meu olho virando minha mao toda torta, gente não recomendo… sou MUITO mais tomar um doce(um bike) foi a melhor brisa do mundo, amei!
    Um beijo pros doido aee! haha :*

  216. Tipo comecei a tomar bala + ou – a 4 semanas Ow seja 1 mes xD Não sei como vc´s chama ela ai + aqui ela e uma verde chamada aki de toyota bem nunka fumei maconha nunka usei nenhum tipo de droga a unica qi atualmente uso e a bala eu bebia pra caramba graças as esse red label falsificado tenho gastrite Hj a bala e sim trelante + perto do alcool rebenta bem menos tipo alcool no outro dia ce amanhece dakele modelo vulmitando ate as tripas dor de cabeça enjoo akele ressakão do rkl, a bala tipo em min so fika passadão sono do krl e olhos ardendo.
    pra evitar a dor na boka beba agua e tente mante um purito na boka ajuda bastante.
    quando comecei a tomar bala eu parecia um troxa converssando com todo mundo passando a mão na cabeça e mexendo as mão igual um doente meltal essa estiga e controlavel sim. pq hj eu conssigo meu negocio e so curtir o som e bja na boka
    a e outra coisaessa bala qi eu tomo naum deixa meu pinto subir AHhuAUH
    levei uma mulher pro motel tive qi espera 4 horas pro danado subir xD deu nada durmi nu motel so qisaiu mei caor xD
    abraços a todos ai e curtão a vibe xD to mei loko ainda xd

  217. Eu comecei a toma Ecstasy, a pouco tempo…e sempre bebo alcool junto…nao bebo ela copm agua…
    Agr nao sinto mt fome, mais me sinto mt inquieta, tp como se tivesse mt ansiosa…
    Mais so tomo uma , maximo 2 vezes por semana…
    è normal, senti essa agunia??
    Sinto mt agunia é normal??

    1. Sim, a bala pode desencadear ansiedades, e outros problemas psicológicos.

      Tente evitar, reduzir a quantidade e a frequência…

      E procure um psicólogo para bater um papo…

  218. Jeéh você leu com atenção o site? Se informou de outras formas? Olha só, os problemas associados ao álcool (que você diz consumir já que todo mundo hoje em dia bebe) são MUITO maiores do que os do ecstatasy. O álcool além do vício psicológico, existe também a dependência química, e GRANDE, o álcool é uma das drogas mais viciantes do mundo, acho que só perde pra crack, pó, cristal. E outra, você ri de quem toma bala porque a pessoa se morde? E bêbado cara, não dá vexame não? e MUITO pior, quem nunca vê gente bêbada caída pela rua cara? A única coisa que faz você pensar que a bala causa um problema gigantesco e todos esses blablablás é que é uma droga ilícita! Liberte sua mente pra fora das leis minha filha, que coisa horrível. Não incentivo o uso de droga nenhuma, mais penso que é muito melhor usar uma balinha de vez em quando do que se embreagar e dar trabalho todo final de semana. Sou apaixonaaaada por bala, costumo tomar em toda festa, mais conheço bem o que acontece com o uso, não sou uma ignorante, procuro muito saber sobre o assunto. A última festinha que fui conheci a yin yang,muito boa viu gente, tomei duas delas e duas rolex azul, que pra mim é uma das melhores. E outra, não bebam, tomem baaalaaa!!!!! kkkkkk

  219. a primeira q tomei era YY Azul.
    Vejo todo mundo dizendo q fritou e tal, tipo eu nao fritei nem nada.
    Nao sou bom com girias.
    Mas só me fez derreter.
    o q foi muito bom….
    Só teve uma coisa fiquei muito, muito exitado..
    kkkkkkkk
    mas foi otimo…
    Vou pegar outra dela

  220. Bah tomei uma bala depois de meia hora fritei q loucura dancei sem parar mto bom era usuario de cocaína velho nem compara o cara tem q fika naquela função tda hra qda vez q mais tem medo das pessoas fika atucanado com a bala naum é massa fritei a noite tda…

  221. procure a nao usar droga diversao prazer sexo estao dentro do ser humano…ninguem precisa de droga, e so ser vc mesmo sentir o melhor dessa vida curtir sendo voce sabendo o que esta fazendo!e sem arrependimento!

  222. Galera,
    Sou Careta, não uso nada … esse fds um amigo me deu uma (comprimido rosa, Laranja …nem lembro a cor)demorou 60min, a 1ª sensação foi otima, parecia que estava saindo da academia, com peito estufado, parecia que o sangue estava coreendo a mil, ai esse amigo me deu outra logo em seguida … e bebendo, Absolut e cerveja … resultado… saimos … nao lembro de nada … so flachs … mexi com as garotas que nunca vi, fui incoveniente demais, perdi releojo, celular, carteira, fumei dois maços de cigarro de palha na noite (eu nao fumo) queimei a boca, a lingua, o nariz, a roupa … Puta que pariu… acordei deitado no sofa, com o banheiro inundado de agua, fui de carona e voltei de carro, lembro que sai dando cavalo de pau, nao morri nao sei porque ou melhor Acho que morri e estava no inferno … chorei o sabado e domingo inteiro, nao trabalhei direito na segunda, estou melhorando agora … Nao sei se tenho coragem de fazer isso denovo…

    1. Você tomou 2 BALAS e bebeu um monte e não sabe o que deu em você? E ainda não está acostumado?! Pô, cara, pega leve. Bala é coisa pra se tomar com calma. Primeito 1/4, vê como fica, depois mais um pouco…

  223. Parabéns pra esse site tirei muitas duvidas e conheci varios efeito das bala .. hehe

    1 vez que tomei foi a allien (verde)tomei 1/2 vish cara nunca tive um sensação melhor na vida,viajei sensação de levesa um bem estar que n queria que o efeito acabava mais,fritei mto veii senti um poco de calafrioo quando parava minhas perna tremia moh viaje ..rs depois experimentei outras nunca mais achei o efeito da allien a melhor que ja tomei,to curioso pra toma a Orbital Roxa pelo que vi no comentario ela é zica mto boa .. hehe

    abraçs galera compartilhando um pouco da minha experiencia com a bala xD

  224. CA…

    “Quais as melhores baladas em sp pra tomar bala???”

    CLUB EAZY, (BARRA FUNDA – Z/O)
    EH UMA BALADA ELETRONICA, TEM UM ESPAÇO ABRETO, O QUE AJUDA MUITO…

  225. OOla qeria saber se tem um limite pra toomar , eu ja tomei 2 balas seguidas e fiiqei bem looca mais tenho vontade de toomar mais , só qe tenho meedo , pode acontecer algo ? tipo me da um infarte ou slá ?Obriigaada desde já.

    1. Aumentar a quantidade aumenta também os riscos de efeitos colaterais e reações inesperadas…

      Não só físicas no seu coração, temperatura, desidratação, boca mordida, como também psicológicas, tipo ansiedade e depressão depois da bala…

      Sem contar que se aumentar a dose, isso vai fazer você querer a mesma dose ou maior mais tarde.

  226. Oi Julio, oi people…

    Realmente uma das balas que batem mais gostoso é a alien… metadinha e você frita horas, so que eu achei muito forte, algumas vezes me dá uma moleza que preciso sentar e não curto isso, mas é uma das melhores, xarada também.

    Tomei orbital roxa… e olha… Só metade e você ja flutua!

  227. Então galera, na semana passada tomei e mandei muita cerveja pra dentro. Sou hetero e estava com uma gata, o sexo oral tava rolando e, na hora que a onda bateu, eu BROCHEI! Sério, e depois eu beijei todos dentro da casa: 4 H gays, e duas M hetero. Foi a noite mais louca da minha vida!!!

  228. Minha primeira experiencia foi com a rolex cinza, mas a xarada verde é a classica. Amigos andam me falando muito bem da shrek vermelha que bate bem forte. Se alguem souber mais sobre isso diz aí. Falow!

  229. Cara, a primeira vez que eu tomei bala foi ótimo , dancei muito e curte a vibe como ninguem, mas depois as concequencias vieram a tona , fiquei fraco e cançado , mais foi ótimooooooooooooooooo , eu engeri a ORBITAL ROXA *-*

  230. A primeira vez q tomei bala foi na FLEX! Tomei a VERMELHA CANADENSE…MeeeeeuUU que brisa foi akela… tomei só meia e fritei a noite toda! cheguei em kasa 11h e só fui dormir ás 22h.. lembro de cada detalhe q aconteceu! a única parte ruim foi q meus pés ficaram POOODRES!kkk pq dancei a noite toda!
    Depois tomei no FREEDOM ON BOARD, mesma bala, a brisa foi igual a primeira.. tomei sexta, já no sábado e domingo bateu brisa tb.. mas foi mais de leve.
    Meu… eu fiquei consciente de tudo q eu tava fazendo! ano passado fui pro mesmo cruzeiro, curti muitooO também! mas ÓBVIO q não curti tanto quanto este ano.
    Bala + água a noite toda!

  231. Tenhu 18 anos … tenho alergia a remedios mas ja usei cocaina e maconha e lança .. assim experimentei tenho vontade de experimenta bala mas tenho medo. muito medo sei la vi pessoas sobre efeito de bala e acheeei horrro sei la .. queria sabe qe isso e so coisa da minha cabeça ou a bala tomada direito . agua e tals a pessoa fica sussa?

    1. Não dá pra saber… cada pessoa tem uma reação diferente a drogas, portanto, se tem alergias a muitos medicamentos, tenha cuidado, pois nuca sabemos os ingredientes de uma bala.

  232. Oi gente adorei o site!!

    A 1ªvez tem alguns dia,nunca tinha tomado,mais minhas amigas falavam que era ótimoo a sensação. Até que resolvi tomar,pedi um amigo que comprasse para mim,ele me deu 2 rosas,tomei 1/2 esperei cerca de 10 min o efeito nao veio,tomei uma inteira,tb nao deu em nada,depois de 45 min,a onda veio do nada,me sentia mole,alegre,com muita vontade de gritar,minhas maos suavam,eu estama completamente elétrica; mal esperei a onda passar,depois de 1:20 min,comprei uma roxa(orbital), meu corpo suava o tempo todo, minha garganta ficou seca e uma vontade de ficar esfregando os dentes, tive as viagens, viagens super tranquilas; sendo que como tomei 2 e 1/2 fiquei guase 2 dias na onda!!! Agora nao me vejo em nenhuma festa sem tomar nada,mais so a orbital(roxa)

  233. Oi gente!!
    Curto muito música eletrônica….tomo bala fazem uns 3 anos.
    A melhor q ta rolando é a yng yang…pelo- p mim né…kkkk
    Depois dessa surgiu a standiby…m deu leseira…e também a elefante verde…demorou p bater e é meio fraquinha.
    Tomei a sherek que falaram que era boa…mas também não foi akela coisa…hehe
    Tomo inteira..pq ultimamente meia nem bate..acho q meu corpo acostumou..hehe..será??
    Só sei q não consigo mais ficar sem…vou numa festa e tenho q tomar…vicio msm!!

  234. Olha pra mim essa é a melhor droga.. Ja experimentei maconha (Não gosto) as vezes fumo quando tomo doce, ja experimentei doce, pó, lança, katemina e cha de cogumelo (não curti)

    Bom eu comecei a usar bala com 15 anos em 2004, hoje tenho 22 anos.

    Fiquei 1 ano no maximo sem usar a bala nesses 7 anos de uso. Pq tive um ataque cardiaco aos 17 anos, quase morri e fiquei traumatizado, não conseguia usar mais, quando eu tomava ficava na bad então parei um tempo..
    Mas acabei voltando e desde 2009 tenho tomado muita bala denovo, alguns amigos meus pararam de falar cmg, pq não conseguem acreditar que dps de quase ter morrido eu voltei a tomar.. Mas o maior problema é que eu n tomo 1 2 3 eu sempre tomo MUITA ate 15 eu ja tomei geralmente tomo de 6 a 15 balas por finde as vezes misturo com doce tb.. e bebida eu bebo MUITO junto, alias quase todos os dias.
    Quando eu fico mais que duas semanas sem usar eu sinto muitas dores de cabeça e uma agonia muito forte, acabo descontando na comida é muito ruim.

    Eu acho que estou viciado, estou meio perdido.. Na verdade se vc é cabeça fraca como eu, nem vale a pena tomar pq eu me perdi nessa, mas tenho muitos amigos que tomam pouco e com grandes intervalos de tempo.

  235. Alguém já ouviu falar da bala chamada ARMANI? queria saber a experiencia de alguem com essa.. Frita ou derrete? ou os dois?

  236. Aeee pessoal! Tenho 23 anos, sou concursada funcionária pública, sempre estudei muito e nunca fui de festa. Eu sou bem careta, nunca usei nenhum tipo de droga, não posso nem com fumaça de cigarro… agora ganhando bem como funcionária pública resolvi me aventurar no mundo da noite e o meu namorado me deu uma balinha, uma rosa, segundo ele chamada Volksvagem, que “era pra eu me libertar e me permitir sensações”. Ele disse que não ia dar nada de grave, porque essa bala era pros iniciantes, bem fraca. Olha, geeennte, o que foi aquilo!?!?!?! Nem eu mesmo sei! Uma viagem muito louca! Eu via estrelinhas e elas não paravam de piscar para tudo o que eu olhava. E como é bom sentir a língua inchada dentro da boca! Além da inexplicável sensação de liberdade e de bem estar, nossaaaa!! Dancei até as 10 horas da manhã e olha que eu não gosto de música eletrônica, hein! Bom, passei a adooorar musica eletrônica e principalmente se tiver uma balinha, hehehe… bom, aí fecha todas e a festinha vira uma excelente balada! Só não gostei do outro dia, pois era como se a minha cabeça fosse explodir de tanta dor e parecia que eu tinha tomado porre de vinho barato, sabe…. não vomitei, não passei mal, nada. Tomo de vez em quando, apenas quando vou em festa de musica eletrônica. Mas como comentaram acima, nas outras vezes em que tomei, o barato é sempre muito bom, mas não é nem de longe como o da primeira vez, que pra mim foi o melhor.
    Valeu, pessoal!

  237. ae pessoal to querendo toma uma bala no anhembi com a bateria do carnaval … sera que bate a mesma briza se eu tivesse em uma festa eletronica ???

    agredeço deis de ja abraços

    1. Não vai ser a mesma coisa… além de ser um lugar onde as pessoas geralmente não usam drogas, pode te deixar se sentindo estranho, deslocado, e isso é um passo pra uma bad trip.

    2. Acho melhor não tomar A BALA, tenho 24 anos e quase morri no ultimo domingo estava com amigos bebendo quando colocaram em meu copo, nunca tinha tomado antes fui pararno hospital meu coração estava batendo muitoo forte podi ver pela minha blusa desmaiei por varias vezes meus nervos se contorceram era muita dor suava muito fiquei toda durmete dos pés a cabeçae toda me tremendo. Bom ai foi a dica se quiser morrer ou passar muito mal toma a merda da bala fora a depre que dá no dia seguinte queria sumir.

      1. Vc passou mal devido a não saber o que estava sendo ingerido.
        E talvez devido ao grau de embriaguez que vc se encontrava.

    3. Então Galera, semana passada dropei uma tal de apple verde, foi a primeira vez, o negócio de amor ao próximo eh vdd, me senti uno com a galera, sinto que não rola dependência física como com a coca, crack na realidade depois que dropei e bala, parece que tinha uma parada espiritual que me fez enxergar que não preciso de droga nenhuma, foi como se a galera que tava lá estivesse querendo me mostrar isso. Levei uma gata em outra rave e dropamos outra parece que a pira era outra, que precisávamos resgatar outros valores tipo de coração, portanto o MDMA(bala) aguça os sentidos, mas tudo na vida tem que haver o ponto de equilíbrio. Não devemos exagerar em nada. E cada organismo reage de uma forma, portanto deve-se iniciar c/ 1/4 para ver a reação e ir tomando aos poucos como disseram como vc fica totalmente consciente pode saber se é hora de parar ou continuar e Se liguem todos percebem que vc tomou, portanto não vá fazer feio e dar uma de drogado sem limites queima o filme na vaibe

  238. Vamos avisar a galera q nunca tomou, os efeitos das balas dependem do organismo de cada pessoa e do fornecedor. Se vc está bem descansado, o efeito se dá muito melhor. Já peguei balinhas ruins e agora só pego com uma pessoa de confiança. Já tomei algumas:
    Orbital Roxa, Xarada Verde, Canadense Vermelha, Alien Verde, Popeye Verde, Don’t Stop Amarela, Love…todas ótimas mais cada uma com um tipo de efeito. Não é recomendavel misturar balas com Alcool, evitem galera !!!

    1. Ricardo,

      Poderia me passar seu msn?… tenho algumas dúvidas sobre as balas… cores etc… e como saber se é de confiança.

    2. Galera ja usei muitas balas, a fama das Orbitais no geral sao muito boas, porem esta rolando muita Orbital Roxa e Alien Verde fake, 5 meses atras dropei 2 Alien Verde e nao rolou nada ( pra quem nao conhece Alien Verde, eh um comprimido na forma da cabeça de um ET na cor verde ), Porem a Canadense Vermelha e Shrek Laranja sao muito boas !!!

    3. Já cansei de tomar bala com álcool e não pegou nada. Um meio corta o efeito do outro e fiquei bem. Mas varia de pessoa para pessoa.
      Só uma vez que tomei uma breja e logo após ingeri uma Non Stop e foi vômito de jato na porta do banheiro da balada. Nunca tinha feito isso. Depois passou a bad, saí da balada e foi só diversão em outros lugares.

  239. poh eu nem esperimentei esses tipos de drogas ‘ confesso q tenho curiosidade
    a unica delas foi a maconha!!
    vc fica na paz sem stress trankilao msm’ haushaushaus

  240. Agora no carna tava querendo tomar uma.. Seria a primeira vez.. e ia tomar a orbital.. é boua mesmo? quais os sintomas.. bala num corta efeito de remedios nao neh? antibioticos, anticoncepcional.. beijos a todos..!

  241. Olá pessoal. Essa semana terá uma festa irada aqui no litoral do RS. Tá acertado que irei tomar uma balinha. Quero saber se tem problema eu tomar a bala nesse dia, pois estou fazendo tratamento com antialérgico.

  242. A primeira que eu tomei foi a charada verde, tomei a metade e causou varias sensações!
    A última que tomei foi a Sherek vermelha!
    Sempre tomo primeiro a metade e depois de umas 2 horas eu tomo a outra metade, o efeito dura um bom tempo!

    Um dos melhores lugares pra curtir uma boa vibe é no Green Valley, em Camboriú – SC. Estive la no carnaval curtindo o show do Fatboy Slim e foi a melhor vibe da minha vida.

    Como a Renata escreveu no post 318, a bala é mais tranquila do que o alcool, não causa dependencia como o alcool, vc nao fica bebado, caido encomodando varias pessoas com a sua bebedeira, nao fica agressivo como alguns ficam sob efeito do alcool, vc fica de boa, ouvindo o seu som, dançando e aproveitando a festa!

    Galera… boa vibe pra todos!

    1. léo….
      pelo que vi vc curtir eletronico… tb vou bastante, mas ainda não estou 100% do assunto de bala.. poderia me passar seu contato?

  243. eai! é o seguinte.. eu estou tomando antibiótico, que só acaba segunda, e amanha tenho uma festa pra ir.. eu queria tomar bala ou doce, mas me preocupo com a mistura no organismo com o antibiótico.. já tentei me informar, mas acho que aqui vcs podem me responder :P

    desde já, valeu!! ;)
    .. ah, eu estou acostumada a tomar os dois.. só pra acrescentar :P

    1. Olá Isa.
      A balaou o doce alteram bastante o organismo, quando aumentam a temperatura corporal, os batimentos cardíacos, a transpiração e te deixa mais agitada. Isso às vezes pode até dar a sensação de melhorar de uma gripe, nariz entupido, etc, você se sente mais bem disposta… mas depois que o efeito da droga passa, o estado de saúde pode piorar.
      Portanto não é recomendado se você está com alguma infecção.

  244. Gente comprei ontem Orbital Roxa será que é original como eu vou saber , adorei o desenho nela e parece ser original , a fonte é boa tambem que encontrei aqui em são paulo . Nunca experimentei a orbital roxa todos falam que é boa por isso peguei pra min e para os meus amigos que vão na thally amanha junto comigo , ja usei cupido amarela uma vez em uma pvt meio estranho , usei metade mais deu pra fritar um pouco , acho que pelo meu peso e altura não bateu tanto mais suei um pouco, não parava de mascar chiclete eu mascava rapido demais rsrs…deu vontade de abraçar alguem não sei porque estranho rsrs…depois peguei a ALIEN VERDE, parece que tava tendo um terremoto na hora eu não conseguia andar eu tinha que ficar um tempo parado pra me controlar se não eu caia, e tava sem a minha agua tbm QUE AGUUNIA Q DEU , KKKKKK queria conversar com todos tbm, foi legal a brisa dela , FRITEI !!!! Thally amanha com a orbital 19/03 o/

    1. orbital é foda!
      mas a melhor coisa que se faz quando se toma bala é só ficar na água , isso prolonga a brisa e não lesa tanto no outro dia.
      :)

  245. Concordo com o Ricardo. Mas o dificil e arrumar alguem de confianca. Vc nunca sabe ao certo oq esta tomando.
    Em que cidade vc esta Ric?

  246. Oi pessoal, primeiramente parabéns pelo site, é muito importante esse tipo de informação para os jovens.
    Há duas semanas eu tomei quantidades muitos grandes de ecstasy (de 4 a 5 comprimidos), e até o dia de hoje estou com sintomas muito ruins. Tenho muita depressão, choro o tempo inteiro, desânimo… Minha visão está lenta,ligeiramente borrada e não consigo me concentrar em quase nada. Estou bastante desesperada com isso, pois estou assim há muitos dias. O que pode ter acontecido? O que posso fazer? Obrigada.

    1. Mancadinha sua Carol. Bala é uma coisa pra pegar leve. No máximo uma antes da balada e outra só depois de uma ou duas semanas. O que aconteceu com vc foi overdose mesmo.
      Vai de cada um, mas o que eu faço é tomar metadinha ou 1/4 e pronto, só alegria. Nunca tomo uma inteira de uma vez.
      Vai por mim, tenho conhecimento de causa.

    2. Carol, você exagerou mesmo rs.. Essa sensação é angustia é normal, acontece com muitos, e como você ingeriu uma quantidade muito grande, é normal que essa sensação ruim seja ainda maior. O que você deve fazer é relaxar, e aguardar, só isso rs. Vai passar, não se preocupe. Mas da próxima vez: moderação. Uma tá de bom tamanho.

  247. Gente eu esperimentei a balinha vermelha skskskks
    eu CHORAVA demais era questão de minutos eu voltava ao normal depois eu chorava na hora pensei que ia ter um treco kkkkkkkk
    ja a Orbital roxa eu fiquei acordada durante i dia tido só conversando bebendo água e mascando chiclete kkkk foi tenso tudo aquilo….

    1. debaxo da lingua?? onde vc viu isso? o gosto eh horrivel, nao da naoo! haha
      pode engolir sim, mas o efeito é mais intenso e mais rapido se vc mastigar..
      mas enfim, vc pode engolir, mastirgar, cheirar (esmaga ela primeiro pra depois cheirar.. nunca tentei assim, mas minhas amigas gostam!), ou dissolver (tbm tem que esgamar antes senao nao dissolve..).
      De todos os jeitos, eu prefiro engolir! mas se quero efeito mais rapido, eu mastigo.
      beijo!

  248. Eu quero tomar bala numa rave, mas sou muito ansiosa. tenho medo de nao curtir a onda e a festa porque a bala da mais ansiedade. isso pode acontecer?

  249. Galera, fiquei sabendo que vão parar de fazer alien, charada, essas mais pops pelo menos aqui em sampa. Em varias bica que pego, só tem pump azul. Alguem ja tomo?? Valeu

  250. NÂO ACONSELHO NINGUEM A TOMAR, MAS SE FOR TOMAR BALA TOME 1/4 E DEPOIS MAIS 1/4 E ASSIM ATE TERMINAR A BALA, E TOME APENAS UMA BALA OU A METADE SE TIVER COM QUEM DIVIDIR, NÃO É NECESSARIO TOMAR 2 3, ISSO É LOUCURA VC FAZ PAPEL DE PALHAÇO E DROGRADO,POIS TODOS SABEM QUE VC TOMOU, MESMO VC AXANDO Q TA BEM. ASSIM COMO O ALCOOL E QUALQUER OUTRA DROGA SE EXAGERAR VC SE FERRA É SIMPLES ASSIM!

  251. Gente minha primeira droga foi a “bala” desde a primeira não consegui parar mais, dai fui indo pro key, CK, padÊ que graças a Deus não me faz falta nem interesse… mas a bala sem duvida é a melhor de todas, o ruim é que vamos ficando viciados, ainda mais eu que vou pra balada todo fds… eu saiu no sabado e vou virando de balada em balada ate segunda feira as 13:00 quando acaba o ultimo after, sou empresario, estou afundando com as Drogas, não consigo e não quero parar… o que faço?

    1. Você precisa mudar de ambiente, fazer outras coisas no fim-de-semana que não sejam festas, baladas, afters… Se for pra outro lugar, vai evitar os estímulos que te levam a usar a droga.

    2. A primeira coisa é jogar fora o fone do seu fornecedor no lixo. Depois vai atrás de terapia se estiver difícil deixar a fissura. Eu sei como é isso. Dizem que bala não vicía, mas dependendo da personalidade da pessoa (muito tímida) é certo que vai viciar.

    3. Nossa Fah fiquei realmente preocupada com seu comentário,sou gaúcha de Porto Alegre… já usei bala poucas vezes e pra mim os efeitos são mais espirituais.
      Não curto e acho que ninguém precisa usar pra ser feliz,dica:vai numa festa dessas e não use fique só observando as coisas horriveis na tua volta. Se cuide,nossa vida e muito importante…Abraços

  252. Primeiramente eu já usei duas vezes uma azul, nao sei qual era mas adorei o efeito! Fiquei mais sociável e frenetico! mas travou minha fala, eu nao conseguia falar mais que 3 palavras seguidas e meus dentes ficaram rangendo por um tempão! kkkk
    Mas eu estou aqui pra saber uma coisa: extrai meus 4 sisos essa Terça, já estou de boa! Porém estou tomando antibiótico e nao tirei os pontos ainda! Será que posso curtir minha balada de amanha (sexta) com uma bala!?
    Valeus ;)

    1. Não me parece uma boa idéia… primeiro, que vai aumentar sua pressão, e vai mastigar muito, e vai aumentar sua temperatura… portanto, isso pode fazer os pontos estourar…

  253. Alguém sabe o nome de uma bala que é azul e tem uma bombinha desenhada? Quando comprei achei que fosse falsificada, mas depois tomei e bateu monnnnstro! Eaí, alguém sabe?

    1. X! não sei se você ainda acompanha as respostas aqui no blog, mas vi hoje matéria no UOL sobre essa bala azul com uma bomba estampada.E na verdade não é balinha,não é ecstasy, é um novo formato para a cristal que normalmente é fumada, mas agora estão fazendo como se fosse bala,por isso vc sentiu que bateu monstro, pq a cristal por natureza é mais “pancada”. eu particularmente não gosto da cristal pelo alto poder de causar dependência, e me deixa numa perturbação loka! rs. Mas é isso, para quem se deparar com a azulzinha e uma bomba gravada, fica a dica, não é balinha, é cristal. beijos.

  254. Oi pessoal, primeiramente parabéns pelo site, é muito importante esse tipo de informação para os jovens.
    Há duas semanas eu tomei quantidades muitos grandes de ecstasy (de 4 a 5 comprimidos), e até o dia de hoje estou com sintomas muito ruins. Tenho muita depressão, choro o tempo inteiro, desânimo… Minha visão está lenta,ligeiramente borrada e não consigo me concentrar em quase nada. Estou bastante desesperada com isso, pois estou assim há muitos dias. O que pode ter acontecido? O que posso fazer? Obrigada

    1. As substâncias da bala podem ficar fazendo efeito por alguns dias mesmo, há relatos de pessoas que ficaram com a pupila dilatada por cerca de 48 horas, deixando a visão borrada neste período.

      Quanto ao desânimo e depressão, é causado pela queda da serotonina no cérebro, e o corpo demora cerca de 2 semanas para repor.

      Não há nada a se fazer, a não ser esperar, e enquanto isso tentar ter uma alimentação saudável e evitar repetir a dose da droga.

  255. a primeira vez que eu tomei bala euu tomei dii cara uma canadense i uma alien ii a brisa num vinha de jeito nenhum mais a hora que euu fui vê já tava lokona euu curtii eim mais oo foda é que dá muita cedee.tenho apenas 14 anos see euu continuar tomandoo bala vai me prejudicar muito no futuro? valeuu…

    1. Sim, tomar drogas quando jovem pode causar mais dependência, portanto tenha consciência e avalie sempre se não é cedo demais, e se for usar, tente usar o mínimo possível, e menos vezes possível.

  256. Bom. Tomei a bala pela primeira vez na minha vida ontem ! Dissolvi na agua e dividi com mais 2 amigos. Fizemos isso com 2 comprimidos da chama sherek azul !. Tive uma euforia incomparavel, bem-estar, me senti intimo de desconhecidos e dancei alucinadamente isso tudo durante umas 3 horas bebi 3 garrafinha de agua. Quando fui ao banheiro minha visão ficou muito embassada e eu tive um dificuldade enorme para andar e falar, fiquei muito palido e fiquei com muito calor, senti meu coração disparado. Achei por instantes que ia desmaiar ou ter um ataque cardiaco. Mais isso durou uns 3 minutos e depois me senti muito cansado. Confeço que tinha consumido um pouco de alcool antes mais não muito. Oque houve comigo para eu me sentir mal daquele jeito ? espero resposta.

    1. A bala acelerou seu coração, aumentou sua temperatura, deixou sua visão embaçada e seu raciocínio lento. E parece que te deu ansiedade também, que faz isso tudo piorar. E ainda por cima você dançou alucinadamente por 3 horas, só bebendo água. Tenho que explicar mais alguma coisa?

  257. Oi ..eu sempre tomo balas e nunca misturo com alcool .
    mas agora estou tomando um medicamento chamado roacutam ele é forte
    e eu qria saber se posso tomar bala ou doce .

  258. Costuma ser muito frenetica nas baladas, danço todo o tempo somento tomando agua. Nesse fds aceitei uma bala que um colega me deu. Achei que não daria nada. Meu, quase enlouqueci, as luzes ficaram muito intensas, arrepios dos pés as cabeça, nauseas, corpo mole, total falta de equilibrio. O que eu queria era apenas tomar um ar e fcar sentada!! Não entendi esse efeito! Visto q todos meus amigos ficam num gás só. Em mi foi ao contario, um colega, disse que eu mordia as costas dele, braços e ficava o vtempo todo alisando seu rosto. Não me lembro disso.
    é possivel dá um efeito contrario? é comum nçao lembrar?? fiquei fustrada. Hoje faz dois dias e estou me sentindo super mal, irritada, e com os musculos super doloridos. Pq isso tudo?

    1. As drogas dão efeitos diferentes em pessoas diferentes. E é comum não se lembrar do que fez sob o efeito de ecstasy, principalmente se a quantidade foi grande.

  259. O ruim da bala é que quando está batendo mesmo você que morde tudo que vê pela frente.. ou seja deixa sua boca toda ferrada…

  260. Galera melhores balas p. mim no caso, é a Sherek,Alien e Popeye. Ecstasy. enfim e eu vi um artigo na interntque Ecstasy num estraga o cerebr, só que sempre que eu tomo eu ficomt lezado no outro dia,não chega a ser bad, é mais uma lezura mesmo, queria saber se é verdade o que falou esse artigo, u acho que não mas enfim, quem sou eu…Ah mais eu prefiro mil vezes uma bala do que baforar lança, droga barata, brisa rapida, mais extremamente perigosa, quer usar droga, tome meia bala, vai sentir brisa, mas não vai te prejudicar. Ah evitem alcool e energetico e consumir Metaanfetamina. (bala)

    1. A bala consome toda sua serotonina, então isso te deixa pra baixo no dia seguinte. E o corpo demora para repor e fazer o cérebro voltar a funcionar normalmente. Por isso que é importante dar um tempo entre as balas.

  261. usei bala pela primeira vez esse ano (2011) carnaval de salvador…
    ouvi dizer que é a droga da verdade..
    e acho que é, pois vc cria coragem e fala o que realmente sente pras pessoas..
    e de certa forma essa droga me ajudou a me aproximar mais de duas pessoas que gosto muito.. tanto eles me disseram coisa maravilhosas quanto eu disse a eles..
    enfim, não gosto de musica eletronica nem de raves… pra mim a bala foi feita pra micareta e de preferência show do Chiclete com Banana…
    Fica a dica, apreciem essa sensação, mas tomem cuidado!!
    abraço.

  262. Mais será que toda vez que eu tomar meu corpo vai responder dessa maneira ? Com essas sensações ruins no final ? um amigo comentou que eu devia dar algumas pausas ao inves de ficar igual um louco. Perdão se estou sendo chato. Eh que o site me parece muito confiavel em relação a tirar minhas duvidas e me expressar como quero ! Muito obrigado e parabens !

      1. E ai ‘Q Droga’, blz?
        Minha duvida é a seguinte, se puder me responder é claro.
        Nunca tomei, tenho vontade de experimentar, e quero tomar em casa, pra curtir a brisa no meu quarto fumando1, e no maximo tomando uma cerva.
        Tem algum problema em eu ser hipertenso e ter mais de 40 anos? Tomarei algumas precauções como hidratar-me, e me alimentar direito. mais uma duvida; tem problema em eu catar a balinha na favela? pois é a unica fonte que sei que tem.
        Abração e agradeço desde já.

        1. Na sua mensagem, o que me chamou a atenção foi o fato de ser hipertenso. Dependendo do grau, e da quantidade de bala, isso representa riscos ao coração. Mas não dá pra saber se terá algum problema ou não.

        2. Tudo bem Rojer?

          1 Tomar em casa deitado não é bem essa a finalidade do E. A brisa faz com que vc queira se movimentar, ouvir música, falar com pessoas… Se sua finalidade for relaxar, definitivamente esqueça a bala e busque outra coisa.

          2 Se vc é hipertenso é melhor não tomar. Assim como não é bom fumar e nem beber. A reação do E. no organismo é intensa: taquicardia, aumento da temperatura corporal e da pressão sanguinea etc. Pra quem é hipertenso… não é indicado.

          3 Quanto a idade, nada a ver. Conheço gente com mais de 40 anos que toma e não pega nada. Só que, claro, um garoto de 20 anos vai reagir com mais intensidade aos efeitos da bala, dançando mais, pulando mais, etc. Vai de cada um. Se vc costuma jogar bola e se exercitar não vai ter problema.

          Por último, vai uma dica: tome um 1/4 da bala pra ver primeiro qual a reação. Não tome uma inteira sem estar acostumado por que senão vc sai do prumo e pode passar mal. E não fique em casa. Saia pra curtir num lugar movimentado com pessoas interessantes.

          Abraço

  263. Gostaria de saber se alguem ja tomou a SHREK AZUL. Vi o relato acima, mas como foi a 1a vez dele….

    A vermelha dizem q eh mto boa mas sobre a azul nao tenho mta info.

    Valeu abs

  264. Boa Noite, queria saber algumas informações sobre os efeitos da bala.

    Ontem tomei na balada Meia orbital as 1:30 meia denovo as 4:00 e meia denovo as 6:00 total de uma bala e meia.

    1 – Pelo o gosto da pra saber se e original ? Porque a que eu tomei tinha um gosto diferente parece que tinha pimenta e derretia mais rapido que as outras, considerei essa bala a mais forte que tomei, e todas que tomo são orbital.

    2 – É normal eu ter algumas amnesias na balada como eu tenho quando exagero no alcool ?

    3 – Quando o coração acelera no dia seguinte o que eu faço pra desacelerar ? Parece que você vai ter um ataque cardiaco, da uma sensação de morte eminente.
    Tentie tomar bastante agua, ate agua com soro, mas sem sucesso de melhorar.

    4 – E normal eu durmir pertubado 1 dia depois ? Virando de um lado para o outro, parece que vai faltar ar, que tem alguma coisa na sua garganta etc.

    5 – Falam que e perigoso alcool com bala, mas se tomar alcool no esquenta ( antes de entrar na balada ) e depois que ingerir a primeira parte da droga somente usar agua, mesmo assim o alcool sendo usado antes e prejudicial ?

    6 – Tenho uma media de tomar 1 bala e meia por balada e quando tomo so fico na agua e bala mesmo, e quando nao tomo sempre bebo umas 12 latas de cerveja, qual seria mais prejudicial para mim ?

    Agradeço ao site por tirar grande parte das minhas duvidas.

    Obrigado

    1. 1- Talvez dê pra saber se a bala é original pelo gosto ou consistência, mas é preciso conhecer bem as balas pra comparar. Cada uma tem ingredientes diferentes.

      2- Sim, ecstasy, anfetaminas, etc, podem causar amnésia temporária. No outro dia a pessoa não lembra da festa.

      3- Não há nada a fazer no dia seguinte para reduzir os batimentos cardíacos. Se estiver muito forte, procure um médico ou atendimento de emergência. Portanto evite o excesso.

      4- Algumas balas podem causar isso, devido aos ingredientes que aceleram o metabolismo deixando a pessoa alerta.

      5- Se for grande quantidade sim, pois você vai desidratar.

      6- Não dá pra saber qual seria mais prejudicial. Mas se você está sentindo estas taquicardias, amnésias, problemas para dormir, etc, é melhor reduzir a dose ou procurar outro tipo de bala. E 4 litros de cerveja, tem certeza que precisa de isso tudo?

    2. Renato,

      Eu tenho a mesma reação na noite seguinte na hora dedormir. Eu sinto uma aflição e desconforto. Parece que tem alguém no quarto. É meio um pesadelo acordado. Mas isso está dentro do quadro de paranóia temporária que os especialistas dizem que o E causa.

  265. E ae galera blza… tenho 18 anos nunca usei nenhum tipo de drogas só alcool to afim de toma bala em uma balada sabado, por isso to pesquisando, me disseram q de prima é melhor tomar só metade. qual é a mais tranqüila p iniciantes?? valew ai abraço

    1. Não dá pra saber qual é mais tranquila para principiantes. Veja com outras pessoas que tomaram do mesmo lote, do mesmo tipo e do mesmo ‘lote’ quais foram os sintomas.

  266. Minha visão não volta ao normal! :( está borrada, lenta…
    Já faz um mes que tomei a dose alta de ecstasy (5 comprimidos)…
    O que eu faço?

  267. A tulipa roxo me fritou no show da Amy Winnehouse…!!!
    Já o Alien verde não deu nada d+…
    Preciso achar da Orbital!

    1. A onda so vai demorar bater isso uns 40 min. Porém kando bate colega e´muito louco vc fica fritando. Mas quer uma ideia mastiga ela se posivel bota debaixo da lingua depois me responde o que te deu… kkkkkkkk!

  268. adorei o site, ta de parabens!
    eu queria saber a diferença dessas balas ,da verdinha da lilas!
    e porqu a palavra ‘frita‘?

  269. oie galera, entao tomei bala esse fds, ja tomo tem 1 ano e sempre foi suave, dai a bala era ruim pq peguei de outro cara uma azul bem clarinha, dai no final da festa bem de cara ainda tomei bebida alcoolica e cheguei em casa fumei um back, 20 min depois eu meu coracao desparava muitoo fui parar no medico com 16 de pressao alta, to com medo de tomar de novo mais a unica coisa q tomo e bala fodaa sera se posso? ou foi algo q acontece so uma vez subir a pressao.

        1. manu tb comprei essa azul com s gravado. tomei e adorei mas continuo sem saber qual nome. ja pesquisei no google e nao acho. sera q eh nova? oq achou dela?

  270. Ae galera…sempre q vou em raves( a cada 1, 2 meses, o tempo ideal para se livrar dos residuos de outras balas do organismo)! eu tomo 1¹/2, tomo a stand by, e sherek!! tenho muita experiencia nisso, ja uso a muito tempo, e posso revelar q no inicio agente sempre senti umas reações diferentes, preincipalmente mentais(falta de concentração, amnésia temporaria, deprê e muito cansaço mental)mas isso é ate seu organismo se acostumar com as substancias!!
    e afirmo: quer curtir essa vibe?? quer FRITAAAAAR? entaum pisaaaaaa!
    sente mso, pisa, pisa, pisa, pisa, pisa

    bjus e abraços

    1. Elefante Verde… Como todas as outras, tú precisa estar no local certo, de bem a com a vida e com pessoas que tú curta ao teu redor! Certamente a Vibe vai ser boa.

      Abrz

  271. Não uso drogas, mas vou para Amsterdam este ano para curtir uma rave (Sensation) e estou querendo tomar ecstasy. Vou com vários amigos e alguns já tomaram e sabem como é! Fiquei sabendo que lá tem bala de todo tipo, com mais MD, com menos, com mais anfetamina, com menos, etc. Como vai ser minha primeira vez, o que vocês me aconselham? Tenho medo desta questão da água! Não sou uma pessoa que bebe muita água e acho que meu corpo não está acostumado com muita água, o que devo fazer?

    1. Você não precisa tomar um exagero de água, basta deixar seu corpo hidratado. Isso vai depender do tanto que dança, o quanto que sua, da temperatura da festa… Em geral, uma garrafinha de água a cada 1 ou 2h pode ser suficiente.

    2. Não se preocupe, Di. Vc vai se acostumar com a água rapidinho. Só não tente matar a sede com breja. Vc vai acabar tomando litros sem perceber e pode dar reação (vomito ou diarréia). Pra mim, tomar breja com bala não pega nada. Mas na primeira vez me fez mal. O que eu faço é tomar no máximo 1 litro d’água ao longo da noite inteira e beleza. Tem que ter banheiro por perto…

  272. Olá!! Gostaria muito de experimentar uma bala, meu namorado diz q a transa é muuuuuito melhor.. só q tenho medo, q dose devo tomar pela primeira vez? Qual tipo de bala é mais indicada pra se usar numa transa? Vlw!!

  273. Aê galera, daqui vai um conselho de um usuário de balas…A mais de 2 anos que uso, e não queiram ter a depressão que estou tendo!!!
    fiquem com Deus;

  274. eu não tive problema algum aparentemente depois que misturei bala com alcool. muito pelo contrario, não me embreaguei e nem tive amnesia. na vedade matava a sede com cerveja, e bebia de gut gut. tem algum problema? o site é da hora!

      1. na verdade, nas primeiras vezes eu bebi moderadamente, mas no ultimo dia de carnaval eu dissolvi umas 3 balas na água e fiquei muito doida e quando cheguei em casa, ainda sob efeito muito forte da bala eu bebi alucinadamente e não lembro de exatamente naaada. acho que o grande problema é exagerar..

  275. Ola Pessoal, ontem fui numa rave e tomei a tal do Dolar Verde, que bala mais paia, alem de ser mutio ruim o gosto e amortecer a boca, não deu vibe alguma, uma na qual recomendo é a relox laranja, muito boa!!

    Abraços

  276. Tomo bala todo santo final de semana a 7 anos, nunca passei mal nem nada do Genero!!!

    A Diferença é que eu não exagero nada, nunca… não me mato dançando e bebo uma quantidade de agua recomendada!!!

    Pessoal exagera, ai depois reclama e culpam a droga quando a pessoa sem noção morre!!!

    1. Gostei do seu comentario. Vou tomar pela primeira vez esse final de semana. Quero tomar dosagens bem leves, nada pra ficar doidao…. Voce recomendaria 1/4?

  277. Pow, tomei ontem na CYCLOS em poa a sherek vermelha, primeiro fiquei amigo de toda festa, depois dancei q nem um maluco, ainda mais tarde quando dei uma descansada meio afastado da galera e achei que tinha passado o efeito comecei a ver alucinações de pessoas a cachorros passando, e eu conversava com as pessoas e elas me respondiam, frito master!!kkkkk mas o efeito no meu amigo foi diferente,ele passou mal e vomitou pra caramba e só agua, sera q é porque ele tomou mais agua que o corpo precisava q o estomago rejeitou??

    1. Oiii Binho, quando tomei a shrek vermelha também vi cachorros caminhando pelo meio das pessoas na festa, rsrsrsrs… não gostei muito dessa bala, pois deixa a gente com o corpo numa moleza só, dá vontade de ficar sentada. O efeito é contrário, ao invés de você fritar, agitar, você fica molengo e derretendo. Abs

  278. esse finde eu tomei a metade da canadense verde,nao deu nada ai eu tomei uma orbital e bateu babado, fritei horrores!! ai sem querer tomei outra canadense verde inteira, nossaaaaaaaa foi muita viajem, fazia 4 anos que eu nao tomava, mas foi tudo de boa,me diverti e no outro dia tava de boa…alguem conhece a canadense verde?

  279. Eae pessoal, o site esta de parabens!
    Fui em uma festa a um tempo atras e tomei uma bala azul com um S de um lado… alguem sabe o nome?(ela era bem pequena tbm… e me deixou bem relaxado).

  280. entao, as duas ultimas vezes que tomei bala, me senti com o estomago embrulhado, querendo vomitar.. ja tomei outras vezes e n deu isso,tento sempre antes beber um gatorade, e agua durante a festa, almoçei antes, enfim… e porque será isso? é perigoso?

  281. e ai galera.. nao tomo bala muito tempo mas a primeira vez que tomei foi uma vermelinha, e foi muito bom mas esse fds tomei uma verde que quando pegou o efeito eu fervi e em questao de 1 minuto eu estava encharcado, fiquei meio tonto tb tive que sentar.. mas logo passou e o resto foi bom!! Gostaria de saber se esse efeito foi do tipo da bala ou poderia acontecer com a vermelinha que jah tomei e nao me aconteceu nada de ruim na hora…
    outra coisa tbm que me aconteceu em ambos os casos foi que nos dias seguites ao consumo nao consigo dormir pois quando pego no sosno do um pulo e acordo assustado.. o que é isso? como parar?? pretendo parar de tomar mas gostaria de tirar essas duvidas..

    Obrigado adorei o site..

  282. vcs iniciantes que querem tomar a bala fika a dica:
    tomem 1/2 direto, bebe uma vodka com energetico de leve, so para calibrar. a onda vai bater em uns 20 min, dependendo ela dura umas 3, 4 horas no auge dela, depois voce toma o resto. Nada a ver tomar mais de uma bala ja fui mto disso tomar 2,3 balas. vc fica frenetico, esparrando, nao consegue falar. Meiotinha (1/2 bala) ja eh lei no meu grupo de amigos, vc fika mto animado, confiante e ninguem percebe que vc ta na bala. Alem de vc se sentir o FDP. eu tomo meia, ja chego nas mais gatas da festa e faturo sempe. nunca tenhu depre, nunca tenhu essas viagens ai acima de nao conseguir falar (kkkk) nao conseguir andar?(wtf?) podem olhar direito aonde vcs tao comprando essas bala ai pelo amor de deus.

    A outra doida, tiro os sizos agora e quer tomar bala? fiko doida menina? seus pontos vao abrir tudo!!

    1. ola alberto….eu ñ sei qual eh o tipo de bala q tomo, ela eh azul c/desenho de maça….so q ñ dura muito eu tomo so metade na balada…fico na vibe por cer ca de 1h30,,,sera q a bala eh falsie….tb tomo vodca c/enrgetico e fico nos biricuticos,,,desde ja agradeço

  283. olá….
    tomei uma bala semana passada, meu olho ficava tremendo, assim eu enchergava tudo tremendo tbm… isso é normal…pode ser perigoso?

    abraços

  284. To acostumado a usar Sherek Vermelha… Mas este find meu “Fornecedor” Só tinha Sherek Azul… Tomei e meia hora depois bateu legal! O problema é que minhas mãos e meus labios ficaram roxos, meus pés e minhas mãos frios, e quase não transpirei! Todo mundo percebia que eu tinha usado alguma droga, pois tava meio desfigurado! Não podia tirar o oculos escuro! Essas balas tem substancias que mudam de a cordo com a cor mesmo? Pensei que era só jogadinha pra vender mais! Afinal tudo é Ecstasy não é?

    Ah… Dei dois pega na maconha tbm!

    Obrigado!

    1. Os ingredientes variam de bala para bala, e parece que são raras as balas que possuem apenas o MDMA, que é o ingrediente original do ecstasy. E esta azul deve conter substâncias que alteram demais a circulação, pois não é normal ficar com lábios, mãos e pés frios e roxos.

  285. Gostaria de saber se tomando um doce e depois de 40 minutos tomando uma bala, os efeitos ficarãom mais fortes e duradores? Outra duvída é de que bala com álcool,após ingeridos, pode ocorrer os efeitos que vão e volta da bala.
    Quando vou pra balada as vezes uso a bala,e dificilmente doce, percebo que sempre os efeitos são mais fracos em mim do que nos meus amigos,no maximo o efeito da bala azul (yin e yang)dura 2 horas.já tomei uma vez um doce ( ganesh) mais a bala (yin e yang),novamente os efeitos foram mais fracos em mim do que nos meus amigos.Tem alguma explicação para isso? Vlw!

    1. Nunca é bom misturar bala com doce. Sempre que faço isso, tenho uma viagem ruim, não uso a muito tempo mas é uma coisa que não aconselho.

  286. Olá venho aqui agradecer a galera aqui do site e ate mesmo aos usuarios do site q comentam. esse tem me ajudou muito.
    A minha viajem começa no carnaval de 2011 antes disso ja tinha tomado umas loves vermelhas e tals e nem sei se era original nunca tinha uma gringa mesmo.Blz, no carnaval invetei moda de novo e tomei uma bala mas essa era a bala, kkk, tomei uma Armani Roxa, Obs. (não conhecia o site ainda) Cara cai numa bad, tambem nao tinha dormido na noite anterior, e nem se alimentado diereito, cara tomei uma inteira, fiquei muito paia nao sabia oq estava acontecendo, fiquei grilado com tudo fiquei mal pra caramba fui durmi perdi a festa, blz ae depois q passou a o carnaval parece que foi Deus que me indicou esse site, achei ele e tals dei umas lida e tal blz ae no inicio do mes passado tomei bala de novo mas dessa vez foi diferente levei em cosideração as dicas do site, ao invez de tomar a bala sozim, chamei 3 amigos pra tomar comigo, quebrei a bala e joguei na agua mas grilado de cair em bad, lembrava das dicas fiquei de boa penssando em coisas positivas e ocorreu tudo bem, e agora dia 30 tomei outra cara eu mudei da agua pro vinho, tomo agora de meia em meia e fico sucegado ae vem um espirito de porco com ideia torta e ja logo dou uma ideia “cara tomei uma bala me deixa queto, to legal deixa eu curtir minha lombra de boa, me deixa queto, depois nois conversa” Ae fiii da bom toda vez, se num fosse o site eu estaria pagando pra sofrer mas deu certo… no mais so a agradecer fica ae minha dica pra quem nunca tomou, vai devagar na primeira vez esteja com uma compania bacana, despreocupado e se pa os penssamento ruins vierem, penssem em coisas boas… e sempre com a boa e velha garrafinha de agua…

  287. noooossa, to impressionada com esses comentarios .. nunca usei nenhum tipo de droga e nunca irei usar …
    pensem no que estão fazendo isso nao leva a nada … levam sim a MORTE …
    voces não precisam disso para que a festa fique melhor … voces nao precisam disso para viver !

    obrigada e PENSAM NISSO !

  288. Oi galera, tenho 19 anos e nunca usei nenhum tipo de drogas, mas sábado vou numa balada e estou muito afim de tomar uma balinha, o meu maior medo é não curtir a festa da forma que eu curtiria se só ficasse no alcool mesmo, tipo não lembrar no dia seguinte ou então não aproveitar tanto com meus amigos por causa da onda.

    podem me ajudar? obg.

    1. Não é recomendado, a taurina e cafeina do energético junto com a anfetamina e outras substâncias que geralmente vemos nas balas podem colocar muita pressão no coração.

  289. Galera sou do Tocantins (cidade dos indios rsrs) tomei metade de uma ontem,pela primeira vez,foi com os amigos em uma rave, misturei a parada com alcool, nossa acordei com a vaca berrando na minha cabeça, não lembro como cheguei em casa, minha boca esta estourada, nao sinto meus dentes, nem consigo fala, passei a noite mechendo a boca e colocando a lingua para fora, a sorte e pq meus amigos foram de boaa comigo, cuidaram e tudo, mas a lombra foi doida, e so hje que eu fui saber o que era realmente a “Bala”. no outro dia e horrivel, mas se me perguntarem se eu usaria de novo, a resposta seria sim. so nao bebam muito alcoool antes, pq a pior coisa que existe e vc fazer algo sem nem lembra no outro dia, como se estivesse no automatico, mas e isso galera, usei com moderação…

    BEIJÃOOO

  290. Em questão de misturar alcool com bala cada um me fala uma coisa diferente, uns falam que corta um pouco a onda e não acontece nada já outros que vc morre de misturar e tals ( eu digo beber com moderação, claro) o que realmente acontece?

    1. O risco maior é desidratação, já que com o álcool você mija bastante e perde água, e com a bala você fica mais quente e sua mais. É preciso beber o dobro de água neste caso. E também há uma sobrecarga no fígado, mas se as quantidades de álcool e droga forem moderadas, não há muito problema.

    2. Kim,
      cada um fala uma coisa por que cada experiência é muito particular de cada um. Cada bala tem uma composição e uma procedência diferente e cada organismo reage diferente. No meu caso, nunca bebo álcool antes de tomar ecstasy. Tomo no máximo meia bala e espero começar a brisa. Depois do pico e dos flashes iniciais, menos fritado, tomo álcool tranquilamente. Breja, Vodka, etc. Não me faz mal e não fico de porre. O efeito da bala diminui um pouco e só. Mas se vc já passa mal quando bebe, então é melhor não misturar com bala, porque pode potencializar uma intolerância do seu organismo.

  291. Parabens pelo site,

    bom galera desde o começo desse ano passei a tomar bala, percebi que as vezes a mesma bala da vibe diferente, apos pesquisar vi que isso vai de acordo com o organismo e seu estado de espirito como ja foi dito aqui, um conselho para quem toma ao invez de agua procure beber gatorade em pequenos goles, hidrata mais e diminui muito os enjous, e caso quando o efeito estiver acabando voce sinta dores no estomago ou enjou procure uma farmacia e compre Gaviscon em questão de uns 5 min ja alivia essa sensação! e para as pessoas que pegarem uma bad e sentir q vai morrer q ta passando mal recebi uma dica muito boa no carnaval q comigo e mais 2 pessoas q passei a dica deu certo, procure um lugar arejado sente com a cabeça para baixo feche os olhos e mantenha as pernas sempre em movimento e consentre se na musica por uma meia hora, muitas dessas sensaçoes é devido a sentir algum mal estar e o medo e ansiedade dar a sensação de que vai morrer.

    obs. alguem sabe o nome da bala vermelha com o desenho de uma mosca, abelha? sei lah! rs tomei ela sexta e sabado e é muito boa adorei a vibe!!!

    abçs. a todos

  292. oi tenho 13 anos,cheiro a lolo e minha amiga me ofereceu maconha e ecstasy, maconha eu recusei mas quero usar ecstasy e tenho algumas duvidas.
    1- ela se engole ou se chupa?
    2-as pessoas percebem que vc uso?
    3- oque acontece se eu tomar apenas um pouco de alcool antes e depois da bala?
    4- ecstasy vicia? se sim depois de quanto tempo de uso?
    ESPERO BOAS RESPOSTA, CONTO COM VCS GALERA! ABRAÇO!

    1. 1- Pode-se engolir ou chupar, mas o gosto é horrível.
      2- Sim, pra quem conhece bala, é possível perceber que alguém usou bala apenas olhando pra pessoa.
      3- Se for realmente pouco, provavelmente nada.
      4- Não vicia, mas a sensação pode fazer você querer usar novamente.
      5- Pessoas da sua idade correm muito mais riscos de sofrerem consequências ruins do uso de drogas, portanto evite.

  293. Olá, esse final de semana, fiz uma coisa que não havia feito, misturei Ácido com Cocaína, o que me deixo muito fora de giro. Não conseguia saber onde eu estava na maioria das vezes, sem contar que eu achava que as pessoas a minha volta, estavam escondendo algo de mim. Quero saber, o porquê de juntar essas duas drogas, nos deixa tão loucos?
    Desde já, obrigada :)

  294. Quando saio com a galera montamos o KIT BALADA ( 1 Bala, 1L de agua, 1 Trident e pra cada pessoa ). Antes disso rola 1L de Red Label com 8 Red Bull para 4 pessoas, DICA: Porem tomem cuidado com a combinaçao de Red Bull + Bala.
    Abraço a todos.

  295. tomei meia bala quando cheguei em uma festa que meus amigos me deram. o gosto era horrivel, o comprimido meio que se despedaçava se voce esfregasse muito e nem me deu a onda que achei que daria… as luzes ficaram muito fortes em um momento e a musica meio que combinava, e fiquei disposta por muitas horas. mas nao me senti por nenhum momento “doida”. ai tomei a outra metade da bala e fico nessa mesmo. fico meio preocupada porque eram amigos de confiança, mas o que vocês acham que pode ser esse comprimido que eles me deram?

    1. Bem acredito eu que possa ser um lote de balas fake que algumas pessoas andam vendendo, talvez seja isso. Mais sorte na proxima vez.
      Abraço a todos.

  296. Nossa eh super interessnte essas informações….eu tb ja tomei, e ñ tive nd desses sintomas descritos, tomo c/red bull e o efeito da bala ñ dura nem 1hora mas eh bom…..vai ver eh da tabajara ….kkkk Obs..sempre q tomo estou muito bem alimentada….vlw

  297. pessoal, sempre tomei meia bala mas não sinto todos os efeitos descritos, apenas vontade de dançar e viajar com a musica. Isso pode acontecer pela quantidade ingerida?

  298. Tomo remedios antidepressivos como fluoxetina 20mg por dia a 6 meses, tenho uma festa eletronica pra ir a daqui a 10 dia… se eu ir parando de tomar aos poucos até la correrei algum risco?

    1. Consulte seu psiquiatra. É preciso saber se é seguro reduzir ou suspender sua dosagem, já que está tomando este remédio por algum motivo. E lembre-se que depois do uso de drogas geralmente há uma depressão, que pode ser pior se você já faz uso de medicamentos justamente para controlar isto.

  299. ola pessoal, ja usei MD varias vezes… a primeira vez foi um pouco assustador…cheirei 2x seguidas e nem 5mints e começei a atrofiar, via tudo tremido, uma enorme força nos dentes as vozes a fazerem eco na minha cabeça…estava com o meu namorado e ele ai acalmou-me, deitei a cabeça no peito dele ate passar…passado dez mints eu era a pessoa mais feliz do mundo! namorei muito, dançei muito… apenas aconcelho dar pouco da primeira vez pra nao trofiar e ver como o corpo reage…depois ir cheirando de vez em quando, e de preferencia beber sumo sem gas ou agua mesmo…tens sempre muita sede, e se beber alcool ai a ressaca sera muito pior! beijo

  300. Oi gente blz ? Bem , eu queria saber se existe alguma possibilidade de se ter convulsão depois de ter tomado a droga , mesmo eu não tendo problemas relacionado a esse tipo de crises . Mas pode ocorrer se eu tomar em doses excessivas ? Nunca tomei a droga .

  301. tomei uma aplle roxa e me bateu uma deprê, fiquei totalmente travado, enquanto o resto da galera que também havia tomado ficou ultra mega hiper louca, isso pode ser do organismo da pessoa? E tomar uma bala com viagra não pode ser perigoso?

  302. Cheguei agora pouco de uma rave (electrance) sou “acostumada” a tomar bala, e sempre foi muito bom, fora ás vezes em que encanei que ia morrer! Sempre tomei moderadamente, mais essa noite passei do meu limite, na hora que ingeri a bala tomei em seguida o doce, fiquei numa viagem daora até, mais passei muito mal, de querer vomitar e não conseguir pois em uma festa rave você não come, pelo menos a maioria .. então não tem o que vomitar sabe, é uma sensação muito ruim, não sei porque senti isso essa noite porque faz bastante tempo que tomo ;s enfim .. HOJE MESMO percebi que isso não é vida! =[

  303. Oii…
    queria esclarecer uma duvida minha; comecei a tomar bala no carnaval tomei 1/4 da yang senti uma sensação mtoo boaa; dps disso experimentei a toyota que me dar uma vibe legal mas fraca!! Meu amigo toma a toyota e não sente nadaa…depois tomei rolks rosa e me deu uma bad, não queria dançar nem curtir… mas esse ultimo fds tomei a Love Rosa inteiraa…primeiro eu senti tudo tremendo depois me senti como se tivesse flutuando e comecei a ver tudo borrado e não entendia nadaa que ninguem falava comigoo..primeiro fiquei com medo depois comecei a curti o q eu estava sentindoo e ficou tudo mto de boaa!!! Mas queria saber se da proxima vez eu tomo so metade e depois outra metade?? E pq meu amigo com yang ele sentiu uma vibe mto boa e com a toyota num sentiu nadaaaaaa e sera q se ele tomar a love rosa ele vai sentir?? Valeuu

  304. Nunca tomei bala, mas estou querendo experimentar com umas amigas esse fds. O prblema é que a gente fuma muuuuuita maconha, e com certeza vamos querer fumar alguns depois..Tem algum problema? Os efeitos mudam?

  305. Então galera, um site mtu legal parabens, tenho uma duvida para os fritos de plantão, qual o nome da bala verde fraquinha que tem tipo uma maça desenhada? estou indo para a XXXperience em curitiba nessa finds, e comprei algumas, sempre que tomei bala foram as melhores sensaçoes da minha vida, conselho nunca tome uma inteira sempre metade metade, a unica noia que me da eh a boca mtu dolorida no outro dia mais um pirulito resolve, evite chicletes, como pirulitos vc mastica menos intendem. Sempre tomo a star vermelha mtu boa nossa, agora vou tomar essa que tem a maça mais nem sei o nome me falaram que pode ser bike mais nem sei, dispirocaremos na XXX \ol

    1. gentee me responde!!! eu usei lolo umas 6 vezes e nao da efito nenhuum. porq seraa??? e oq posso faze pra da efeito? e queria sabe tbm qual a diferença de uma bala praa otra, na minha opiniao e tudo iggual o efeito. BEIJO E PRECISO DA RESPOSTA PRA SAAAABAADO, TENHO UMA BALADA PRA IR. PS: TENHO 13 ANOS. BEIIJO

    2. Oi! essa é a apple!
      quando comprei dela, o cara me falo que ela poderia ser forte pra mulher..
      eu e minha amiga tomamos numa rave, ainda de madrugada! era em um sitio mto frio! eu senti um frio incontrolavel, como se eu fosse feita de gelo, ate minha roupa ficou gelada! achei que ia congelar, nem conseguia mexer! haha.. mas passo rapido, e foi só alegriiia!
      depois quando ja tava de tarde, tomei otra dela.. e (nao sei se eh pq ja tinha sol e tal) mas nao me deu mais aquele frio! foi so a onda boa normal..
      enfim.. depende de cada pessoa! mas ela eh boa sim!

  306. – Entrei aqui pra saber de uma coisa mas não consigui saber nada relacionado nem fatos nem nada .. eu ja dropei @ (bala) mais e uma ves, foram sensações diferentes assim como foram @ diferentes .. tomei uma orbital sexta passada, como sempre, tomei meias assim que peguei e depois mais meia antes de amanhecer, eu fiqei em uma vibe boa, gostosa mas porem controlada .. me disseram que essa @ é forte, todo mundo fala, mas essa vibe não veio tão grande pelo fato de setar mto mto mot FRIU .. e realmente tava MUUUUUUUUITO friu, isso fui perceber só quando estava em casa depois de um tempo ainda, você sabe me dizer se o Friu pode baixar ao menos um pouco do efeito do Ecstasy ?

    1. O Ecstasy aumenta muito a temperatura corporal (hipertermia). Quando o ambiente está frio, você não sente muito porque o seu corpo está muito quente. E até onde eu sei, o frio não aumenta e nem diminui os efeitos da bala.

  307. Oi pessoal! Tomei uma bala vermelha, algo que chamaram de superman este findi. Na verdade foram 3 em partes… Porque a festa era bem longa. E no começo senti tipo uma “bad”, pode rolar bad trip com ecstasy? Outra coisa, era só a segunda vez que eu tomava e eu tomei uma quantidade consideravelmente grande e ela praticamente não fez efeito. O que pode ser?

  308. que coisa… a gente perde a vontade de fazer xixi qnd toma a bala.
    tem alguma maneira de conseguir fazer? pq não é bom beber mta água, e tbm não deve ficar sem tomar.
    acho q esse é o único ponto negativo ;p

  309. Comprei umas balas pra mim e pra uns amigos ELA EH AZUL COM UMA BOMBINHA DESENHADA.. ALGUEM SABE SE É BOA? Ja tomaram? Obrigadaaa beijoss

  310. queria saber qual a melhor… a toyota, a orbital ou a armani. Deem suas opinioes ai galera q eu quero pegar pra esse fds ainda.
    ja tomei a toyota e a orbital e curti demais quero saber mais da armani msm

    1. oi charles eu tenho um contado e te digo cai fora amigo disso, pois, ajudo pessoas drogadas de todo o pais, e vejo o que depois acontece… vc arruina sua vida.

      Falo como amigo. Pois um dia pode ser voce que eu vou ajudar.

      abraços

  311. oieee..sempreee tomei balaaa,so q de um tempo p cá..reparei q me da mta alergiaaaa fiko com o corpo tdo cheio de bolhas..,sou alergica ao acido acetil salicilico..,oq posso fazer em relação a isso?

      1. Tenho o mesmo problema que a Thaty postou, sou alergica ao AAS, e queria muito experimentar, mas tenho medo da reação alergica….tem como saber em quais tipos especificos eles colcam?? (tipo determinadas cores podem ter outras não?)ou é uma loteria mesmo, experimenta e espera pra ver?

        1. Pessoal, não sou médico mas já li bastante a respeito do assunto. É o seguinte: MDMA – o composto do Ecstasy – não causa nenhuma alergia. O que pode ter acontecido com vocês é que vocês pegaram balas “premiadas”, fakes mesmo, com substâncias que podem causar alergia. Mas o meu palpite mesmo é que se trata de uma alergia física ao calor. Isso mesmo, o Ecstasy aumenta a temperatura do corpo e existem alergias ao calor chamada de Miliária ou brotoejas, onde o suor entope os poros da pele e fica impedido de sair. Normalmente surgem bolinhas de água vermelhas e muita coceira na região das dobras, mas que podem surgir pelo corpo todo.

  312. eaai galera
    esses dias eu fui numa rave no domingo, lá engoli direto uma orbiral roxa, fiquei louco até quarta-feira, queria saber se isso é normal.
    com picos de altos e baixos

    1. O efeito gostoso do MDMA (metilenodioximetantetamina) dura no máximo 8 horas. Depois disso pode dar uma “bad” nos dias seguintes: paranóia, mania de perseguição, etc. É isso que aconteceu com você?

      Abraço

  313. Vou em festas raves desde 2001 e conheço bem ecstacy. O problema é que as pessoas acham que todos esses comprimidos que estão rolando nessas festas são ecstacy, porém não são. Ecsctcy é MDMA + anfetamina, basicamente. Desde 2007 vem rolando muitas balas fakes inofencivas, perfeitas na aparência, idênticas as tradicionais charadas verdes, Orbitais entre outras famosas balas boas de antigamente, você toma e não da nada, é apenas um golpe no seu bolso, ja outras fakes que tem anfetamina e remédias e da uma ligadeira, mas é um efeito fraco, que lembra mais cocaína ecstacy e causa uma ansiedade ruim, e claro as fakes do mal, balas que possuem sei la o que e da onde, mas que fazem seu coração disparar e vc mal consegue falar, fuja disso, essas balas podem fazer muito mal e levar alguem a paranóia.
    Porém se você tomar uma bala original, gringa com base no MDMA, aí a viagem pode ser maravilhosa, é aquela visão borrada, suadeira fria, mãos geladas, que no começo pode dar uma moleza, mas com o passar de uns minutos vem aquela sensação maravilhosa de bem estar. Eu não tenho medo de bala boa, tenho medo de comprimidos fakes vendidos como ecstacy, essa praga tomou conta do Brasil. Se eu pudesse comprava MDMA pro da fonte e jogava no agua, mas é raro de achar um fonte boa e até isso andam falsificando.

    Eu hoje em dia não misturo bala com alcool,pois não agrega nada ao efeito e piora em dobro os estragos no corpo a ressaca no dia seguinte.
    Se a bala foor boa ela dura bem e vc vai ter uma viagem fantástica, porém cada pessoa reage de um jeito e até algumas pessoas podem passar mal com MDMA, graças a deus não é meu caso. Tomo um pouco de smirnoff ice ou 1 energético talvez e só agua, uns 2 litro de agua e num tenho problema algum pra mijar ou nada. Bala me da vontade de cagar as vezes, mas é rápidão e depois eu fico zero, não vejo problema nisso se o banheiro for apropriado senão é foda.

    Sou maconheiro, então quando a bala baixa o efeito, ao invés de tomar outra se for uma balada mais curta, eu fumo 1, e o efeito volta em dobro. Amo isso, mas é meu organismo e cada 1 reage de um jeito, porém macomha combina muito bem com bala para mim. Ja bala e alcool ou bala e doce eu não recomendo, e muito menos abusar de energético.
    Peguei uams apple verdes recentemenete e acho que é MDMA, mas vou tomar metade pra ter certeza, pois ja tomei orbital fake do mal, e meu coração disparou e tive a pior ressaca da minha vida. MDMA não dispara o coração, se disparar tem coisa errrada, fuga dessas balas fakes do mal. Abraço.

    1. Caro maconheiro cai fora disso, pois, ajudo pessoas drogadas de todo o pais, e vejo o que depois acontece… vc arruina sua vida.

      Falo como amigo. Pois um dia pode ser voce que eu vou ajudar.

      abraços

  314. Já tomei bala algumas vezes e senti várias sensações boas e ruins, mas fiquei muito mais ansioso do que já sou. Uma das vezes que tomei fiquei excitado, mas não consegui manter minha ereção isso me deixou muito mal e depois dessa ocasiao aconteceu de novo, mas sem eu ter tomado bala, percebi que estava ligado a uma ansiedade muito grande e medo de não conseguir novamente. Será que tem a ver com o episódio do dia que tomei bala?

    1. Flah,

      Beleza? Então, provavelmente vc deve ser bem jovem. Na sua idade é muitíssimo raro alguém ter problemas de ereção. A origem do problema é psicológico mesmo. Ansiedade, medo de não agradar ou depressão. Quando vc tomou bala e “falhou” deve ter sido pela vibe e pelo estado frenético que o E. causa. Não se preocupe, saia com alguém que vc realmente goste e tudo vai dar certo na hora “H”.

  315. queria fazer uma pergunta ?

    tenho 13 anos, eu fiz uma tatuagem, e eu queria experimentar uma bala em um baile funk,nesse fds, e eu ainda nao sei a briza que da no seu corpo, e eu queria saber, e eu to comedo de fazer alguma coisa errada sem saber a briza, então tem como me responder essa resposta?

    1. Não sei se baile funk é a melhor balada pra usar ecstasy, me parece muito confuso e movimentado. E não dá pra saber se vai fazer alguma coisa errada, mas usar a bala já é uma coisa errada. Mas se vai usar assim mesmo, boa sorte.

    2. Se você está com medo então não experimente. Você só tem 13 anos, tem muita coisa bacana por aí para descobrir, fora das dogras. Espere ficar mais madura para ver se quer mesmo experimentar.

  316. Numa devido dia, estevamos eu e uma amiga numa festa – balada, mas la não tava muito legal, entao encontrei um amigo e fomos para uma Rave que tava rolando numa cada de praia logo perto, chegando la, eu ja tinha provado de várias balas já fazia um tempo, ja sabia a sensação e sabia controlar meus impulsos, porém minha amiga não, ela nunca tinha tomado, mas eu falei para ela ir com calma… Ela por outro lado mal deu importância ao que disse, entao sair para dançar enquanto ela ficou tomando vários copos de wisk com energetico diluído com balas dentro, entao acho que ela deve ter tomado umas 3 balas e ainda ingeriu cristal, ela disse que tava tomando, pois a droga não batia, eu falei pra ela ter calma que não era assim, tinha que ter calma, pois quanto menos ela esperasse mais rapido bateria a sensação da droga, então quando de repente olhei pra ela, depois dela ter tomado varias coisas ao mesmo tempo, a menina tava louca, nao conseguia se segurar, caindo pelos lados… foi horrivel, ela vomitou varias vezes, o que fez que ela perdeu a rava por ter ingerido varias coisas e em muita quantidade, e logo ela que nunca tinha experimentado! Tava toda galera curtindo de boa, eu nao tinha condições de ficar sentada com ela.. precisava dançar, pular, se mover.. andar! Quando chegou ja no fim da rava, ela melhorou, mas tinha perdido toda parte boa.. e não soube provar com moderação o efeito que a bala trás, deixando ela com um pensamento que a bala sempre a traria esse desconforto. Que triste né?? Pois se ela tivesse experimentado com moderação, de leve.. Ela teria visto o que é bom, a sensação de bem estar, que voce parece está no céu… quando a brisa bete em voce é tão bom… E o som não pode parar, ta tudo em estado perfeito, e quando a rave acabar, continue com seus amigos e parti pra outro lugar fazer uma after, que é ideaal ;) hehe, beijooos!

    1. olá
      pois eu acho que vc não devia experimentar nada,ficar fora de drogas,porque vc escreve com a maior naturalidade do mundo,como se isto fosse como comer maçã-Há menina,faça da vida uma festa sem droga nenhuma,pois vcs s]ao felizes artificialmente-Usar droga prejudica vc,e todos a sua odavolta-garanto q seus pais não sabem-deveria vir no mundo um anjo q eliminasse da face da terra toda estas porcarias,assim conviveriamos com gente saudavel
      SE CUIDA E SAI DESTA-ABRAÇOS

      1. Teu comentário é muito genérico. Você não pode sair por aí falando pras pessoas não usarem ecstasy só porque é uma droga. Apenas para lhe informar, ecstasy causa menos dano físico que alcool e o dano psicológico é quase nulo se utilizado em intervalos longos e poucas vezes durante a vida. Os níveis de serotonina, noroadrenalina e dopamina levam algumas semanas para voltarem ao normal, nesse período não é recomendável ingerir novas doses. Falta é informação e interesse das pessoas em pesquisar a respeito. Digite “LSD, ecstasy” no google e aprenda sem medo ou preconceito como as drogas funcionam e quais/como você pode usar de forma relativamente segura. Essas substâncias estão aí a milhares de anos (quase todos os seres vivos produzem DMT você sabia?), e vão estar aí por mais alguns milhares de anos a disposição de quem quiser utilizar. Tudo tem um propósito na vida, DMT, MDMA, LSD não são diferentes. Se não gostas muito de ler, baixe o documentário “The Spiritual Molecule”, espero que não tenha nenhum problema com o idioma inglês, afinal você tem a mente aberta, certo?

        Abraços,

        1. nao nao concordo pq a bala pode vir a matar em uma só ja o alcool nao mata em uma só noite sim claro vc passa mau com o alcool vomita e tal ea bala vc desidrata toma agua a e melhora tudo bem , eas pessoas que tem problemas cardiacos e nao sabe tomao a bala desidratam e morrem olha so na tv na internet um conhecido meu ja faeceu por causa dessa porra!!!

          =S quer ser feliz aprecie comoderaçao e sem drogas !!!

  317. Olá, fui em uma festa ontem e acabei tomando bala dissolvida na bebida alcoolica, nunca tinha chego nem perto de drogas, nem se quer cigarro já fumei, na hora senti meus labios dormindo mais não achei que fiquei tão louca, só tinha mt contade ir ao banheiro mais agora estou preocupada com essa questão de beber ou não água e tal,queria saber o que fazer se alguém puder me responder agradeço!

    1. Olha,n sei se entendi muito bem tua pergunta,mas se vc quer saber se pode tomar agua depois de usar a bala,sem problemas nenhum,n sei no que a água possa te fzer mal,pelo contrário faz e muito bem…

      1. Pode ocorrer envenenamento por agua, quando o excesso de consumo do liquido dissolve os hidroliticos do corpo (sodio, potassio, magnesio, etc).

    2. ecstasy é a melhor droga sem duvidas, nao costumo ingerir bebida alcoolica em raves pelo fato das duas drogas reterem os liquidos do corpo mas ana deve sim beber agua e muita agua

    3. Relaxa , dificilmente isso vai acontecer denovo … em 28 anos nunca me aconteceu .. e olha q eu ja fui em milhares de festas !!! Quando tiver duvida pergunte se tem algo a mais ali dentro …. pronto , tudo resolvido !!

    4. Olha Ana agua e o melhor remedio qdo estamnos fritando de bala,mas nada com excesso eh bom ,entaum essas drogas tem qe ser c pouco consumo e nn podemos beber alcoo nenhum para nn ficarmos alucinadas ,tralamatizada,sentir sençaçoes boas eh mto bom…mas tdo qe tem o lado positivo tem o negativo,o segredo de raave eh curti a vibe independente de drogas se vc kizer usar;use mas nn deixe elaa te usar,eu tomo uma balinha e como se tivesse tomado uma 4 pq minha mente e mais poderosa do que qq droga;tipo tudo oq eu quero sentir eu sinto…e a lei da atraçao,isto na parte emocional,imaginaçao alucinação,mas o ideal mesmo eh vc aprender a curtii sem nenhuma droga e descobrir que a magia existe mesmo sem drogas,a imaginação te levaa a qualquer lugar,faz vc ser qualquer pessoa desenhos etc bastaa vc curtii pq raave eh mto bom atee mesmo sem usar nada..esta eh minha opinião neh eu nn estou afirmando nada …beijos galerinha

  318. ontem tomei bala e tive um colateral muito forte: não conseguia urinar, mesmo tomando água demais eu não conseguia urinar, fiquei inchado, meus olhos tremiam (não sei ao certo como explicar) sabem se isso tem a ver com a bala ou foi só uma bad mesmo? tomei uma orbital roxa

    1. Cara, Tomo bala faz um tempinho já… Esse lance de não conseguir urinar pra mim é normal! Nem entro na nóia de bad… É efeito da bala mesmo!

    2. aiii, comigo tb acontece, principalmente com a orbital roxa, eu sempre fico inchada… bebo muita agua e nao urino, mais aprendi a ir no banheiro e fazr força, sempre sai um pouco… mais isso acho q é normal

    3. César, vc tomou, se não me engano, a bala mais forte de todas, não vejo problema em vc tomar a orbital, porém na próxima tenta uma vermelha ou azul são ditas como mais fracas… por exemplo, eu dentro do meu grupo fui o ultimo a começar a usar balas, comecei na azul e agora ja to na mesma deles, da uma pesquisada ou fala com alguns amigos seus que usa bala pra identifica o nível de efeito delas, porque além de ter gente que diz q esse negócio de uma ser mais forte que a outra não existe, estão errados, tenho um amigo que digamos seja um expert (usa e vende), ja me falou que ele tomou uma orbital no começo e passo mal (do mesmo jeito que vc e incluindo vômito), depois começou a regredir e logo percebeu como cada uma é mais forte que a outra. (Claro que nós bebemos alcool antes depois bala e depois água, sempre nessa ordem). Vlw e da uma pesquisada pra se atualizar disso, pra no futuro não faze feio.

    1. Estraga , como tudo estraga , cigarros , bebidas , doenças , ter varios filhos , sentimento … então desencana Camila , tudo q não for demais , não faz mal algum !!

  319. Na ultima Rave que eu fui, tomei a primeira, curti afú, tive o meu frito perfeitamente, já sei administrar bem os efeitos e as trips.
    Junto com a bala eu tava com o sucesso. Não uso aAis nada tirando o meu cigarro.
    Quando tava começando a baixar a primeira tomei a segunda e dei mais uns bafos e quando a segunda tava entrnado eu dei o bafo e passei mal, vomitei afú e tudo mais.
    Um amigo meu que me cuidou me ajudou e sou muito grato a ele.
    fiquei mal por uma hora mais ou menos, perdi o controle da mão, que fechava com extrema força e eu não conseguia abrir.
    Perdi o controle dos olhos, impossivel focalizar.
    Eu havia me alimentado direito antes de ir pra Rave.
    Aho que foi o sucesso que me induziu a passar mal pois tinha usado apenas uma vez antes.
    Prometi a mim mesmo que não uso mais, pois a sensação foi horrivel, suei demais e viajei legal.
    Queria saber se foi mesmo o sucesso ou algum principio de overdose, o que eu duvido muito pois ja cheguei a tomar 4 na mesma Rave.
    Abraços.

    1. Quase vc se foi amigo !! Passei por isso uma vez , mas em vez de minha mão fechar , ela tremia incontrolavelmente .. de derrubar toda agua q estava dentro da garrafa !! depois dessa , nunca mais foi a mesma coisa

    1. Eu também passei por isso. Tomei 1/3 pois tenho sopro e não queria correr risco… Sou meio medrosa em questão de saúde, tinha medo de quase infartar com uma inteira, o desespero de passar mal, medo de ir pro hospital e os pais descobrirem. Enfim, só tive coragem de começar com pouquinho e só senti muita moleza, sono e falta de ar. Eu queria sentir o que meu namorado tanto falava que sentia e gostava, que era a sensação gostosa do toque. Inclusive tomamos junto para fazer sexo com o efeito, mas infelizmente eu só queria dormir, e ficava assustada quando ouvia meus batimentos tão acelerados.

      1. Vc ficou tao encanada nos seus problemas e pais .. que nao deixou rolar naturalmente. drogas sinteticas são totalmentes emotivas , se vc não tiver legal pra toma-la .. ela não vai ser legal com vc !! E pode acontecer varios efeitos contrarios ! Mas realmente quando a bala esta batendo , da aquele sono antes, de bocejar varias vezes .. depois ficamos euforicos !!

      1. Também fiquei molenga, mas só nas duas vezes que tomei a sherek vermelha… essa não tomo mais, a moleza é tanta que tu só fica com vontade de sentar, fechar os olhos e dormir… a fritadeira veio no final da festa, já eram umas oito e meia da manhã quando eu comecei a dançar adoidado… mas aí eu já tinha perdido a melhor parte da festa… depois de experimentar a shrek vermelha, que pra mim só dá moleza, agora só tomo a charada verde, essa é fritadeira certa, tu dança, dança sem parar, fora o fato de sentir os pés pisando em algodão… bah… outra que tambem, não dá moleza e frita tri, é a Volkswagem azul… mas tome meia só, pois quando tomei inteira fiquei me tremendo toda uns dois dias depois da festa…. Quero experimentar essa orbital roxa, mas aqui no sul acho que não existe, pois ainda não encontrei. abraços.

  320. Tenho 3 amigos q considero como irmãos e a pouco tempo começaram a usar balas, eles só pensam nas festas tipo raves e baladas para poder usar a bala, noto q eles mudaram, tão mais magros, boca seca, olhos roxo, mais nervosos, agitados fora isso desavensa na família, ja falei com eles, mas não adiantou nada, fico triste com isso….lamento ver amigos meus entrando di cabeça nessa porcaria….abraço aos que leram!

  321. Galera, sei que o que vou falar aqui muita gente não vai dar bola, mas talvez pra alguém sirva.
    Tomava ecstasy desde 2003 e achava a melhor sensação, me deixava animadão, o som era melhor, tudo fluia…
    Durante anos parecia que eu controlava, tomava quando queria, continuava levando minha vida sem que isso interferisse em nada. Então pensava: “Não posso nem considerar ecstasy uma droga, ela me deixa bem e eu a controlo”,então segui usando.
    Em 2009 tive o primeiro surto psicótico, uma sensação horrível, estava na balada, de repente parecia que todas as pessoas estavam olhando pra mim, rindo de mim, a balada inteira, ai fui embora.
    Não dei muita imporância para aquilo e segui fazendo as mesmas coisas.
    Aconteceu mais uma vez( 2010), e continuei usando, mas resolvi diminuir (costumava tomar 2-3 balas) na noite.
    Na última vez tomei 1/2 bala e surtei, a mesma sensação como todos estivessem contra mim, cheguei em casa achando até que meus pais estavam contra, até a TV, teve uma novela que aquele ator Bruno Gagliasso fica doidão, achando que o computador tava contra ele, então fiquei naquele style! É sinistro!!!
    Fiquei uma semana nesse estado! A partir daí tive que contar tudo para meus pais, eles não sabiam que eu usava, me afastei do trabalho, faço terapia e tomo remédio há mais de um ano.
    Ainda bem que hoje estou legal, mas esse um ano foi uma eternidade!
    Ou seja, aquilo que eu achava que controlava, saiu do meu controle, tudo o que era alegria se transformou em sofrimento.
    Da minha turma, eu fui o primeiro a experimentar e não sei afirmar se devido ao tempo de uso aconteceu isso comigo.
    é uma droga relativamente nova ainda, mas to dando aqui meu depoimento, testei e senti na pele os efeitos colaterais do uso de longo prazo.
    Então, isso é só um toque para a galera refletir, não vale a pena, um dia a casa pode cair, espero que isso não ocorra com vocês!

    Abraço e fiquem com Deus!

    1. Entao, cara, eu nao se isso rolou por causa do uso continuo, nao!! de repente vc ja tinha alguma predisposicao a isso. Eu tenho 35 anos, tomo bala, k, G, doce desde os 18, nunca aconteceu nada comigo…..so dei uma parada ha uns 2 anos atras pq meu filho nasceu….mas depois que o moleque deu uma crescidinha voltei a tomar bala, minha mulher tbm, logico qu nao no msm ritmo de antes!!

  322. tomei uma bala chamada de Luiz Viton alguem ja tomou? nao senti nada das viagens citadas nos comentarios, apenas muita vontade de dançar… Foi a primeira vez, li em comentarios que dps que se toma a primeira bala, nunca sentira a sensação como na primeira vez, nao importa qual bala voce tome(a sensação eh unica). Sera que ainda vou sentir? pois acho que a bala nao bateu!! Acho que a bala era fake!

    1. Oi jak, tomei minha primeira bala tem 3 dias, tomei a luis vuitton lilás, demorou muito pra bater a onda (tipo mais de 1hora) tomei uma inteira porém em duas doses de 1/2. a primeira onda bateu vontade de gritar, depois a onda do tesao, depois a sensação do toque, cada uma dessas ondas durou no máximo 15 min, e depois eu entrei numa paranoia de fechar as mãos com força(como já citaram aqui)e qualquer movimento mais brusco dos outros em minha direção me incomodava visualmente. A balada estava super lotada e eu quis ir embora pra casa. durante todo o caminho de casa vim falando sobre minha infancia. Foi tipo uma viagem de auto-conhecimento. Não era o q eu esperava sentir, mas tb nao foi insuportável. Acredito que vc tem q ter auto controle e “dirigir” as ondas e sensações pro q vc quer. O q me deixou impressionada é q nao conseguia dançar em nenhum minuto e olha q eu trabalho com dança. Pretendo tomar novamente, mas nao quero q seja luis vitton pq outra spessoas mais experientes tb nao gostaram do efeito.

  323. ai que trash… kero sair disso… que vib uma óva…. tremenda furada. agoragora vendo.escrevo para ver passar o tempo e essa MALDITA dor de cabeça de matar!

    nunca.

  324. Não sou a pessoa mais certinha do mundo, ok, concordo. sou bem estragado! Mas porra essa merda faz mal… estou a horas tentando… sei lá… dormir. não posso. não consigo, vem uma sensação de calor, depois esfria. e a cabeça? coitadinha, como diz um amigo meu, está latejando e não para nunca.
    as pernas vai ficando tremulas e pesadas… assim como o resto todo do seu corpo. um horror.
    ainda estou passando mal… me ajudem.

  325. Oii, gostaria de saber o que acontece, se pode ser normal e se alguém já viu…
    Tomo sempre 1 bala elefante verde, tomo meia e depois a outra metade, mas a pira que tenho é completamente diferente de todo mundo, danço muito devagar, muito mesmo, nem danço só sinto a música, e fico com a cabeça girando lentamente, parece que to meditando, com as mão tbém, olha, é muito bom, mas todo mundo fica cabreiro kkkk
    fico muito louca, é uma coisa só minha parece, sem explicação, só me sinto mal pelos outros que se assustam ;/ kkkkkkk abraço.

    1. Cada pessoa tem suas reações pessoais quando usa droga… depende do estado emocional, de o que a pessoa quer fazer na hora… das sensações que a bala traz, então não espere ter as mesmas reações que as outras pessoas, e o ideal seria que ninguém tambem ficasse esperando que todos agissem da mesma forma…

      Mas se este comportamento está incomodando os amigos, diga a eles antes de mais nada que é assim que voce fica, e é assim que gosta, e que não está nada errado!

    1. Sim corre o risco de morrer . pois nao sabemos do nosso historico de hipertencao .o coracao e um coitaDO nessa historia e ele que manda se o seu reagir mal vc pode ter uma parada cardiaca alteracao na pressao arterial e na hora q passar mal nao ha o que fazer.

  326. Olha fui numa festa q ia ate amanhecer e fiquei com medo de tomar mas como tdos meus amigos tavam tomando resolvi experimentar
    mas nao bateu efeito (acho que era falsificada, a chamada “farinha”)
    nao senti nada de diferente, fiquei até as 4 na balada pois comecei a ficar enjoada, vomitei e fui embora
    outro mes fui em outra festa q tmb ia ate o amanhecer, dai tomei uma verde maça, muito boa, aconselho quem nunca tomou ou ate quem nao quer ficar muito doido tomar primeiro uma metade e depois de um tempo a outra metade
    eu tomei uma metade as 3 da manha dessa verde mas nao bateu.. mesmo assim esperei até as 5 pra tomar a outra metade e dai veio muito boa a sensaçao vontade de dançar, de fechar o olho e curtir a musica. Mas minhas maos suavam e eu tinha muita vontade de mastigar, cheguei em casa com o maxilar doendo.
    Aconselho não ficar na pira de tipo ‘nao bateu nao bateu vo toma outra’ pq dai derrepente vem com td vc pode passar mal.
    É muito psicologico pensar que tá bem e que ta gostando daquela sensação
    mas tenho duas duvidas: Eu vomitei depois que passou o efeito dessa verde que tomei, achei que tinha vomitado na primeira festa pq a bala era falsa mas na outra tmb vomitei, alguem sabe porque?
    E existe quantos tipos de bala? qual mais forte ou melhor??

    Bjj

      1. EU QEURIA SABER PORQUE EU VOMITAVA! NÃO VOMITAVA POR QUERER

        Mas acho que era porque eu nao era acostumada é uma substancia mto forte.. Hoje ja to de boa

  327. olá galera to com uma bala “dolce gabbana”(vermelha
    e uma “power verde” e uma TNT azul alguem aí conhece???
    pois sera a primeira vez q irei tomar essas vale abracao á todos fiquem com Deus e apreciem com moderacao tome conta dela e nao ela de voce!

    1. Cara, eu ja tomei essa TNT azul.. ODIEI pois ela so nao te deixa cansado.. eu curto a vibe de pilhar, e dancar!
      As outras nao tomei.
      Sugiro tomar 1/2, espera 1h, depois 1/2 sendo a 1a vez!!

      1. ola valeu pela dica eu tomei e n gostei de nenhuma delas mto fracas todos mundo reclamou!! nao aconselho a ninguem!!
        acho q vou pegar uma louis vitton mas n sei a cor alguem ja tomou?oq acham?

    2. Dedé, eu tomei a luis vuitton lilás, fiz tudo certinho, dividi em metades pra tomar mas nao curti a onda dela pq me deixou muito travada (mãos, maxilar) e sequer dancei… As pessoas q tomaram comigo tb nao curtiram, no caso delas demorou seculos pra bater e quando bateu veio tao forte q eles preferiram ficar sossegados pra nao cair em paranoia.

  328. tomei meia bala em uma Rave, foi a primeira vez, não queria arriscar, foi tudo bem tranquilo, depois de uns 30/45 minutos, começou a Vibe, e eu não queria mais ficar parado, queria só andar, dançar e rir.
    Uma semana depois a gente voltou nessa Rave e eu tomei outra, sabia já o efeito e era muito bom, a gente se sente mais confiante, mais disposto a fazer as coisas, e a dançar lógico.

    1. e tbm agora eu sei porque o pessoal usa óculos.
      na primeira vez eu tava na minha vibe, fritando de boa, e olho pro outro lado da pista, uma moça fazendo um sinal pra mim, que meu olho tava estalado, ai eu fui no banheiro e o cara do meu lado perguntou: Caralho, tomou quantas bala Cebolinha?
      depois disso qualquer óculos ta valendo, escondendo o olho.
      O.O

  329. toda balada tomo ecstasy iih balinha, porém não sou viciado em drogas é fumo maconha sóh é não sou viciado! ^^ mas curto

    1. Essa necessidade de dizer que não é viciado. Atenção, é o primeiro sintoma, nada está controlado, com uso prolongado sai do controlo de qualquer um.

  330. eu nunca tomei balinha mas meus amigos toma. eu so usso a cocaina. mas meus amigos quando toma eles ficam eletrico e com uma garrafa de agua na mao e fome. eles naum conseguem fika quieto e eles fica com muita vontade de transar e cada uma hora ele tomam outra balinha
    e eles fica com olhar mas grande

    nunca usa balinha

  331. Tenho 14 anos, um dia fui em uma festa na casa do meu colega, chegando lá eu e minha amiga sentamos no sofá e então o meu colega trouxe duas garrafas de Ypioca de guaraná. Um dos meus colegas estavam bebendo na garrafa mesmo e disse pra mim “eu aposto que você não da conta de beber isso tudo ” eu já estava um pouco bêbada e peguei a garrafa de ypioca quase cheia e bebi toda, acho que fiquei uns 10 min bebendo, sem tirar da boca, foi muito rápido. Depois eu lembro que entreguei a garrafa de ypioca pro meu colega.Depois quando eu entreguei a garrafa pra ele não lembro de mais nada, acordei em casa no outro dia era 11:00 hrs da manhã, minha mãe estava desesperada e minha amiga não estava comigo. Depois eu fui procurar saber o que tinha acontecido, algumas pessoas da festa disseram que eu desmaiei, comecei a vomitar espuma, alguem me banhou, outras disseram que eu transei com o dono da festa, que eu comecei a tirar minha roupa, enfim não sei quem disse a verdade ou não. Minha mãe me disse que 5:00 hrs da manhã uns meninos ligaram pra ela falando que eu estava no hospital desmaiada, meus pais foram me buscar mais não encontraram os meninos, eles me deixaram sozinha. Minha amiga foi pra casa de uma colega dela, me abandonou no momento que precisava dela, dizendo ela que ela também estava muito ruim. Enfim, eu sou muito nova, e decepcionei meus pais pra caramba, minha mãe disse que quando chegou no hospital eu estava vomitando espuma, tremendo, estava sem a minha sandália, sem sutiã. Ouvi dizer que os meus “colegas” colocaram muitas balas na bebida por isso que fiquei tão mal, algumas pessoas me disseram que eu ia morrer se não tivesse ido para o hospital.Depois de tudo isso fiquei com tanto medo de não ser mais virgem, de estar grávida, mais eu não podia falar isso pra minha mãe eu ia matar ela de tanto desgosto, eu tentei enfiar o dedo mais não entrou, depois minha olhou mais disse que achava que estava normal, espero que ainda sou viu. Agora, não converso mais com minha “amiga” ela era minha melhor viu, é muito dificil pra mim saber que pessoas assim me abandonaram. Eu resolvi esquecer isso, eu não lembro de nada mesmo, resolvi seguir minha vida em frente e tentar conseguir a confiança dos meus pais novamente. Obrigada se você leu,espero que isso nunca possa acontecer com você porque é horrivel, tome cuidado pois você pode achar que certas pessoas sao seus amigos quando na verdade nao se importam com você e só querem se aproveitar. Beijoos ;*

    1. Olá Ana.
      As pessoas podem ter inventado coisas pois sabem que você não lembra de nada. E lembre-se que quando se está bêbada é difícil de tomar conta de si mesma e também dos outros, então não culpe sua amiga por ter te abandonado. Você deveria ter cuidado de si também. Mas o maior culpado na história foi seu amigo que te desafiou para beber uma garrafa de cachaça. Amigos de verdade não fazem isso com os outros. Se fez de brincadeira, ele ou os outros deveriam te impedir pois sabiam que ia dar em merda. Outra coisa, não acho que adicionaram extasy na bebida, só o álcool já é capaz de deixar uma pessoa como você ficou, ainda mais se beber mais de 200ml de destilados (pinga, vodka, rum, uísque etc) de uma vez.

    2. Nossa Ana que historia tristee mas vale a penaa lembrar que ning eh amigo de ning e qe seu maior inimig eh o seu melhor amigo neh?!entao vc aindaa n vai me entender mas amigos e drogas saõi iguais,senaçoes boas trankilas e depois decepçoes,mas eh normal eh so vc nn confiar mto e ser mais ekilibrada,se um dia vc for em uma raave aprendaa a curtti a musicaaa sem drogas etc,se vc kizer usar e prometer a sua mente q nn vai perde o ekilibrio fika de boasaaaa … isso qe importa depois adc meu msn okay camyllamya@hotmail.com

    3. pra começo voce nao tem nem idade pra sair por ai e ficar bebendo e nem usando nem um tipo de droga, segundo isso aconteceu com voce por que voce msm quis, virando a garrafa de bebida toda, se sabia que ia ficar mal nao deveria ter feito, agora que sabe o tanto que voce aguenta beber se controla e nao vai beber pra ficar bebassa cambaleando e vomitando tudo, ngm gosta disso, é um conselho, voce tem que ter opiniao propria e formada, se ele falou que duvidava que voce tomava devia ter falado que nao, e nao precisava provar nada a ngm, ou melhor falava pra ele tomar se fosse macho, por que nenhum homem qnd digo homem é HOMEM nao mlk faz isso com alguma mina, empurra bebida pra se aproveitar dela bebada dps

  332. Pessoal… essa de que vicia comigo não existe, Eu comecei a usar ano passado no Warung sabem? tem 1 vez a cada 2 meses… então 6 vezes por ano eu uso… NUNCA fui em rave, e não tenho a mínima vontade de ir.. Se eu quizer parar de usar, eu consigo tranquilamente.. pois eu consigo controlar… Agora eu tenho conhecidos que usam TODO FDS… e usam 4-5 por nois… esses não tem mais jeito mesmo… nóia braba!! não entre nessa de ficar tomando várias !! Curta com 1 só, se vc está começando agora… procure se informar da bala que vc está vai tomar… Pois tem umas mto ruins, que vai te deixar de BAD, sem ânimo, ou seja.. vai ficar lesando, e não vai curtir nada a festa… Pra quem tá começando eu sugiro não tomar Apple Verde, sério é a pior bala que existe, Vc se sente um molenga … lesadão!! A primeira vez que tomei, foi a coração rosa … a pira durou muito tempo, e foi a pira mais tesão de todas!!! Mas hoje já acho dificil achar dessa… pois as que tão rolando são Apple verde / Louis Vitton e Stand-by… entao eu sugiro esa stand by roxa.. é fraquinha e da pra curtir legal !!! Abraços!!!
    E nao misturem muitas balas, pq dai vc nao curte a pira de nenhuma!!!

    1. Também sigo esse esquema, Alex. Tomo bala uma vez a cada dois meses ou dois meses e meio… às vezes passa três meses… vou em outras festas, mais comuns, balada normal, mas aí só tomo vodka com energético mesmo… deixo pra tomar a querida balinha só quando vou nessas festas Weekend, que são top mesmo, sabe. Já tomo há um ano e meio e to legal. Esse pessoal que toma todo o final de semana, está se acabando, pois o efeito da bala vai ficando mais fraco com o longo tempo e sem dar uma longa pausa entre uma vez e outra. Nós é que sabemos usar, né, Alex, assim o efeito sempre é tribom, sem dar essas noias e bads aí que o pessoal fala. Abraços.

  333. BOm diaaa

    gente tem Rave esse final d semaan e t5a osso d conseguir bala viu!!
    consegui uma chamada Stand By …roxa…alguém aqui já tomou?? to com medo d nao fritaaarr …

    vlw

  334. Galera sou formada em neurologia,já curti muitas raves ,adoro as batidas , o melhor é curtir as festas somente com a paixão pela música e sua própria química e energia , porém se vc resolve usar química externa pra poder curtir , estão aí dicas importantes pra vc levar em consideração : se programe pra festa , não ingerir remédios de qualquer natureza durante a semana que antecede a festa ; alimentar e hidratar o corpo antes de sair de casa ; na primeira dose de qualquer substância química ir com moderação e controlar bem os intervalos da próxima dose se necessário ; durante a festa hidratar o corpo para a química circular pelo organismo e ir ao banheiro pra assim a química ir sendo liberada ; durante a festa recomendo ingerir um pouco de glicose e carboidrato , pra dar ao cerébro e corpo outras fontes de energia tbm ; se por ventura começar a sentir que a quimica bateu errado , procurar a emergência e dizer o que tomou sem esconder nada; não entre em pânico é pior , se começar a passar mal , avise quem está com vc procure um lugar calmo pra poder respirar , desabotoe os botões da calça deixando seu corpo relaxado e livre de apertos , faça respirações longas e profundas pra oxigenar o cerebro , assim a circulação sanguinea vai estabilizando e o coração desacelerando ,faça isso até começar a sentir que está voltando ao normal , se conseguir volte pra curtir a festa e NÃO TOME MAIS NADA a não ser aguá ; lembre-se que todas as químicas alteram o funcionamento normal do crébro , por isso q as drogas trazem sensações diferentes o cerebro está alterado em seu funcionamento , então se sentir algo ruim não entre em panico é pior par desacelerar o ritmo acelerado , procure a emergencia , tenha calma , e lembre-se da mais importante dica RESPIRE .

  335. Tomei a bala roxa p/ fazer sexo, pois meu ficante falou q na mulher dá orgasmos multiplos e no homem nao goza…
    Realmente eu senti mto + prazer e chegava horas q qse qse gozava… infelizmente ñ consegui, acho q é pq tomei picado: 1/4, depois meia e depois + 1/4… qual a diferença das balas? realmente chegarei a ter orgasmo? perdao o tipo de msg, mas é q eu realmente quero chegar la, pois nunca consegui numa relaçao sexual

  336. galera…
    qria dizer q ja usei bala varias vz, nenhuma em balada nem rave, todas em moteis com meu namorado… sensacoes sem igual.
    realmente demora um pouco, mais qdo comeca bater a bad achando q a bala n tinha nada, ai vwm a brisa, vontade de dancar, de se esfregar em tudo… de segurar tudo p sentir a rextura, enfim,,,

  337. Galera o que aconteceu com as orbitais verdes?? Moro em MG, tem 3 meses que ela sumiu, só temos a roxa que é mtooooo ruim!!!

    1. so voce ler um pouco de jornal que vai descobrir, a uns 2 meses pegaram uma moca vindo da europa com 30 mil verdinhas, no comeco do ano a policia federal pego outras milhares. Isso tudo vinha para bh, portantao, ta em falta mesmo, e quem guardo algumas ou tem de outros estados estao passando por um preco muito elevado.

      1. Realmente, pensei que fosse só aqui no Sul essa seca mesmo.. pensei até em pegar de pessoal na net de outros estados.. pq aqui no RS tá fodaaa demais! Impossível ;/

  338. Que porra de site é esse!!
    Nossa o munda ta perdido!!
    faz mais não comenta. O pior ´q o incentivo.

    Faz mal sim é DROGA!

    1. Cintia
      de novo toda droga faz mal,mas tdo tem o lado do bem e do mal …essas drogas libera sençasoes no diferentes crébro
      A dicaa eh vc nunka perde o ekilibrio poq nn tem nada melhor que desabafar em um site
      comentar faz bem sim pq dae vamos tirando conclusoes inteligentes ,opinioes criticas,cada um tem sua liberdade para fazer oq kizer

      Uma dika pra quem usa a bala:se sentir muito mal jamais para de respirar BREATHE minha proteção contra o desikilibrio da minha liberdade FREDON

      cura:Agua

  339. Ola,eu tomo bala a dois anos, só que esse ano comecei a tomar com a frequencia de 1 vez por semana o mais, eu tomo facil 3 ou 4 balas, agora to começando a amassar elas e cheirar tambem , fuma maconha as vezes quando tomo bala, e muita cerveja chego a ficar vermelha, minha preucupação é que antes eu dançava pra caralho, agora mesmo se tomo muito ou pouco nao consigo dançar, e ta dando muita dor no estomago nao sei se é por causa do lança ,e to perdendo MUITO PESO ! não sei se virou vicio!

    1. Olá Sara.
      Não é vício, é condicionamento. Chega um momento que não adianta tomar mais, não dá efeito. É preciso dar um tempo para o organismo se recuperar. E os problemas de estômago certamente são por causa da bala. Você tem que ficar pelo menos 2 semanas sem usar nada para o seu cérebro repor a serotonina. E procurar se alimentar direito.

  340. VCS ESTÃO ACABANDO COM OS NEURÔNIOS DE VCS CAMBADA, SE É QUE TEM ALGUM.. VÃO SE ARREPENDER QUANDO PRECISAREM DO CEREBRO DE VCS NO FUTURO, BANDO DE SEM PERSONALIDADE!!

    1. Vc falou tudo quem usa drogas eh pq quer trokar a personalidade e eu gosto de trokar por causa das viajens e smp com ekilibrio ja estou atee gostando de raave sem balas

      pq tdo eh questão de adaptaçao e mentes,qdo eu terminar o meu livro quero que vcs todos comprer ae vão enteder melhor,esse lancve de troka de personalidade,espiritos,drogas,relacionamentos amizade infinita ilusoes visoes etc

  341. essa galera ai em cima falando mal, julgando os outros, o que vc vieram fazer em site que o assunto em debate é o ecstasy? vamos viajar, porque a vida é curta e outra Deus fez a vida para cuidar, entao meu querido, cuida da sua q eu cuido da minha, ok?

      1. experimentar é bacana, mas vai com calma maninho… porra tu tem a vida pela frente, pra que sapecar tudo numa mesma noite…

  342. Eu comecei a uns meses atraz so em festas grandes da minha cidade,acho que o efeito é muito bom mais nao se pode passar de uma por noite e manerar duas por fds e mesmo assim aleatóriamente,deixa o cerébro processar um pouco, descansar, se quer viajar legal e curtir bem, que vc so tome água nada alcoolico, como pode dar avc e levar a obito vai saber né ? faça assim vá a uma balada boa que tenha um grave bom alto tome meia no começo quando entrar, e mais meia no meio da noite e ai é so relaxar aproveitar, nao deixe que ninguem fique te cutucando isso é horrivel eu pelo menos odeio, porque esse momento é precioso esse da viajem, parece que vc está em outro mundo, depois dessa balada vá em algum after que role na sua cidade e divirta-se o efeito dura bastante de 4 a 8 horas dependendo da pessoa!! é isso ai e mais uma coisinha que estou esquecendo acho ridiculo pessoas que julgam outras pessoas sem conhecer aki mesmo, ou em outro lugar como na balada mesmo, por exemplo noites riram de mim dentro da balada pq eu tava com o olho arregalado, gente manda pá pqp, odeio isso aposto que vcs tb, a vida e nossa a gente faz o que a gente quiser, mais olha aconselho so esse tipo de droga o resto n presta, vicia e mata 98% mais facilmente abraçaoo a todos espero ter ajudado!!!

  343. eu ja usei muitos tipos de drogas como maconha, cocaína, loló, lança perfume, doce, morfina, e as mais comuns como alcool e cigarro, nunca tive nenhum tipo de reação ou algo do tipo, sou muito novo, mas só notei que fiquei mais lerdo, muito mais lento pra ler, pra falar, queria saber se essas minhas reações são efeitos de que droga ?

    1. É preciso fazer testes cognitivos para poder dizer se você está mais lento mesmo ou é impressão sua. Mesmo se houver problemas, é difícil saber se é por causa da droga ou outros fatores. Mas se está se sentindo mais lento, procure evitar a droga e procure ajuda especializada para não ter problemas permanentes no futuro.

  344. vou experimentar pela primeira vez a “orbital roxa” em uma rave Playground BH, gostaria de saber, como tomar, como me controlar e a questão da alimentação e como não ter uma bad trip.

    1. oi, so posso falar da minha experiencia, pois a primeira bala q tomei esta recente… alimente-se de forma leve, Eu comi muito antes entao a bala demorou a bater e fiquei ansiosa, essa ansiedade me levou a uma bad. Eu tomei uns goles de chandon e acho q isso tb contribuiu pra q eu travasse as maos e o maxilar. Locais muito cheios podem levar a uma bad tb, tome em um local q tenha area aberta e vazia pra vc respirar, só vá pro fervo se vc estiver se sentindo muito bem.água e chiclete me ajudaram.

  345. Vcs tem a impressao q as balas nao sao mais as mesmas?
    ANtes eu tomava 2 e ficava muito bem. Com aquela sensaçao de estar pisando em ovos.
    Fui na tribe ha 15 dias e tomei 5 Armanni Azul. E nao deu qse nada,,,,,
    Onde estao as velhas e boas aliens verde? Charada verde?
    Ate dei uma manerada depois da tribe. To curtindo um # agora… Bem mais de leve

  346. Curtam uma rave a cada dois meses, tem que ser boa, prefiram lugares com bastante verde,compre a bala e o doce com antecedência, se alimentem bem antes da festa, se possivél usem carboidratos e glicose durante a festa, meia hora depois de tomar a bala procurem ficar relaxados e tentem continuar pois pode dar uma sensação de panico quando a droga estiver batendo,mas para isso é preciso auto-controle,eu particularmente gosto de tomar um doce inteiro durante a noite,minha esposa toma 1/4 se vc for mulher nunca nunca tome um doce inteiro, quando amanhece tomo a bala,bom essa é a minha maneira de curtir a vibe, quando for embora escolha uma suite bem bonita e…….Abraços haaa caso vc tenha problemas mentais ou se considere o perfeitinho e goste de julgar os outros não use drogas…

  347. na primeira vez q tomei foi so um quarto e tive uma over quase desmaiei a sorte que era carnaval e tinha ambulancia perto nao adianta cada organismo reage de uma maneira e um risco

  348. Eu tenho vontade de tomar um dia mais tenho medo de naum curtir a Brizaa, aii fico com um pouco de receioo , qual bala voces me sugerem a Dropar na primeira vez ? e como Curtir A briza ?

    1. Se vc tomar com medo vai ter bad com certeza. Vc tem q estar bem, sem problemas na cabeça, com pessoas q vc goste e confiante. Na hora q bate vc tem q ter auto controle pra aproveitar só as coisas boas.

  349. ontem fui em uma rave a onde foi lançada uma droga forte, power laranja, eu tomo bala á 10 anos e nunca tinha tomado nada igualado a essa bala, ela é tao acida que so de colocar na boca voce ja sentia aquele acido forte dela, eu estou acostumada a ir em uma rave e tomar varias balas e doces e fritar, enfim….. tomei a power laranja e derrepente olhei so tinha gente desmaiando, gente caindo, passando mal, ambulancia pegando o pessoal com over, meu olho virava muito e eu nao conseguia me controlar, fui andando ate um canto a onde encontrei uma cadeira, eu sentia muito frio e so via flash muito rapido, meu corpo eu nao sentia mais, estava todo adormecido, eu estava quase desmaiando, estava vendo a morte na minha frente, alem de pessoas desmaiando umas por cima das outras e ambulancia pegando eles, amigos correndo com eles no colo, horrivel…. olhei pro lado e pedi ajuda pra um homem e eu so lembro que ele disse, cara eu to morrendo eu to morrendo eu vou morrer, e me deu a garrafinha de agua dele, pior de tudo isso, é que eu nao podia fazer nada por ele pq nao estava conseguindo fazer nem por mim, muita piraaaaa…. conseguir entrar em contato com um amigo meu que foi tentando me acalmar, em quanto mandava outro amigo me buscar. loucuuuuuura! enfim, isso foi ontem a noite e agora estou em casa horas e horas depois disso tudo, e ainda nao consigo sentir minhas pernas, toda adormecida. vamoooooos ver! so sei que em 10 anos, foi uma pira muito foooooorte.

    1. caraca conheci uma guria que toma varias balas de uma vez so, tomou esses dias a sherek verde, power laranja, armani, rosa, rocha, e louis viton, sei la como escreve… e nao passa muito mal… nao entendo isso…

  350. olá..
    fui numa festa esses dias, dessas que vao ate o amanhecer e duas horas antes de ingerir a bala, tomei uns goles de energetico com vodka, pouca coisa, nao chegou nem a um copo inteiro. passado as duas horas, tomei meia balinha.. musica alta, muita gente, meus amigos, tudo muito contagiante, e o efeito era minimo… ate que depois de 2 horas resolvi tomar outra.. inteira.. e o lugar estava muito cheio, fui ficando irritada porque estava extremamente cheio.. resolvi sair dali com meu namorado que tb estava tomando balas.. qdo sai desse ambiente cheio, pronto, bateu a sensasao.. comecei a ficar muito louca, senti que iria desmaiar e me desesperava por isso, pedia agua o tempo todo, tomei muita agua e sentia que tinha que falar, nao parava de falar.. minha vista ia escurecendo e eu me desesperava mais.. meu namorado comecou a ficar assustado comigo qdo virei uma garrafa de agua em cima de mim dizendo que estava para desmaiar e nao queria.. fomos ate a ambulancia do lugar.. por lugar bem mal atendidos, meu namorado contou que ingeri a bala e me mandaram sentar e me acalmar, mas eu estava num estado que parecia que se eu me acalmasse iria desmaiar e na minha cabeca parecia que eu nao voltaria mais.. me desesperava muito, pois eu tenho um filho.. comecei a ver coisa, ver as coisas se mexerem, vi ate coelho da pascoa.. comecei a chamar o anjo da guarda do meu filho, dizendo para ele nao me deixar morrer.. meu namorado nessa hora me contou que estava ficando igual eu e eu me desesperei mais ainda, e nao parava de falar pra ele “calma, respira,toma agua” o tempo todo eu dizia isso.. eu tomei no total 7 litros de agua num tempo só.. a sensasao de desmaio passou.. tive espasmos e minha fala estava muito acelerado, sem falar minha pressao 17/11 absurdo.. bom, fomos para casa, de carona, precisando de vento na cara.. chegando em casa, nao paravamos de fazer xixi.. deitamos na cama e fomos melhorando aos poucos.. derepente a sensasao ficou um pouco boa, parecia que tudo era bom, bonito, tranquilo, sei la, por ai… dai dormimos e acordamos 6 horas depois.. depois de 3 dias é que nossa vida voltou ao normal.. eu lembro que na balada enqto eu passava mal tinha muito medo de morrer e apertei muito meus dentes, cheguei a inchar e ficar identica ao fofao.. senti minha mao direita e meu braco esquerdo formigarem.. meu pescoço tinha horas que travava muito.. parecia que ia congelar a qqer momento.. tive muito medo.. gracas a deus passou e penso em nao fazer mais… mas queria entender, porque formiguei, qto eu deveria tomar agua, se eu irira mesmo morrer e porque a sensasao de estar quase desmaiando??? queria muito entender… tomei uma bala e meia, meus amigos tomaram 7, 8, ate 9.. uma de cada tipo… e nao passaram tao mal…bom se puder obter respostas ficarei emensamente grata.. obrigada..

    1. Olá Giovana. Algumas balas de má qualidade causam estas sensações. Elas são perigosas, podem causar desmaios sim. Isso porque alteram a pressão cardíaca, como notou, e também causam formigamentos ou dormência nos membros, rigidez muscular, etc. A resistência a balas varia de pessoa para pessoa, e também com a experiência da pessoa. E não adianta tomar muita água, tem um limite que seu corpo pode aceitar. Há casos de morte por excesso de água. Até três litros parece ser o suficiente, dependendo da temperatura, da duração da festa e do quanto a pessoa dançar.

  351. Olá, fui para uma rave ontem.. usei 2 balas.. na cor roxa e Verde.
    na conseguia parár de dançar, meu corpo queria pq queria mais e mais dançar ja uso Êcstasy a um bom tempo.. Só não sabia do esageiro de água. eu tomo mta água e mastigo mto chiclete..
    preucações???
    qual o perigo que eu corro usando êcstasy? Abraços.

  352. oieh, xó paxei aq p fazer um trabalho de aula e fiquei absmada ao ver uq exa coisinha aew faz!!!!
    minha migas tambeim ficaram absmadas e mandam um ooooi para a pexoa que fez exe blogger OOOOOI da Adriane, Lorena, Jéssica, Agnes, Iasmim e meu neh!

  353. Olá, Eu sempre tomo ecstasy, sou usuário à vários anos, uso sempre pra viajar ou ir na praia, não curto dançar, só acho que o efeito dura muito pouco, por isso, tomo meio doce antes,espero o efeito e depois tomo a bala, dura 6 – 7 horas, muito bom. Esse negócio que diz que vicia… vicia sim, se a pessoa for fraca da cabeça,não trabalhar pois se tiver tempo de sobra e ficar com a cabeça voando você vai querer,fora isso curta com responsabilidade. obs: é como o álcool, se não tem responsabilidade não beba.

  354. Tenho uma pergunta e se algm puder me ajuda com a resposta ficaria muito grata. estou tomando antibiotico por causa de uma infeccao urinaria e quero tomar um doce, sera q rola???

  355. Quem já tomou a Apple verde? é muito ruim? nao da pra curtir a balada mesmo? porque tem um comment ai em cima que o cara fala que voce fica lesadao e nem curte a vibe. que que voces poderiam me falar sobre essa apple?

  356. EU VOU EM UMA FESTA CHAMADA PACHA, NÃO SEI SE VOCÊS CONHECEM…ENTÃO.. ESTOU COM UMA ENORME VONTADE DE USAR BALA, MAS AO MESMO TEMPO TENHO MEDO DO QUE VAI ACONTECER COMIGO. EU JÁ FUMEI MACONHA ALGUMA VEZES, MAS PAREI… SERÁ QUE USO A BALA OU N?? TENHO ALGUMAS DUVIDAS A RESPEITO DISSO: ECSTASY, BALA, DOCE, QUADRADO, LSD É TUDO A MESMA COISA? ME AJUDEM !! BJ

  357. galera usei duas vezes bala, e deesde entao minha vida nao é mais a mesma… me sinto mais lenta pra tudo, medrosa, sinto que nao consigo fazer nada direito e acabei desenvolvendo a crise do panico… a qual penso somente que vou morrer e ninguem vai me salvar.. igual a bad trip que tive da segunda e ultima vez que tomei bala.. certeza que foi da droga…

  358. LEIAM ESSE COMENTARIO PLEASE

    Entaum ,pessoas contra vc?Isto eh sua sina?ou nn?essas bacterias estimula as tensoes nervosas a parte negativaa eh q vc fissura nos seus maiores tralmas ,a minha sina eh acidente de carro entao se eu usar bala love ou entao fumar macoinha ,fiko ate querendo sair do carro…qdo eu era criança eu não entrava em onibus por mto medo,uma vez qe tomei balinha roxa tive visão de uma mortee acidentada de carro ,então começei a achar q ta tudo flutuandoo eh simplismete uma badIgual ontem fiz minha maior loukura por ravee eu e uma amiga saimos de uma festa no sabado 6hr da manha e fomos pra outra cidade sem estabilidade alguma ,sem conheçimento,nos perdemos,fomos parar em lugares perigosos por falsas informaçoes foi muito tenso mesmo,la na raave eu curtii pakas mas depois na volta de taxi ,onibus pq tipo estavamos sozinhas entao oq aconteceu com meu mentabolismo!se concentrou em acidentes,tudo pareçiaa uma montanha russa na hora de vim embora,e eu sio tomei meia 1bala love,mas eu bebi então alucinação e viajem pra mim nn faltaa pq atee sem drogas eu consigooo ter diversas sensçoes e respostas comprovadas,isto eh um dom qe descobri na primeiraa ravee e minha amigaa ela ja eh compussiva ela achaa q a bala nn ta batendooo e vai tomando tudo que da ela,isto eu acho paia ela ver as copisas qe eu p´resinto tais como ;ontem ela viu um palhaço do meu lado.e eu tenho medo de palhaços pq nn gosto de brinkedos perigosos por isso fico preocupada com acidentes pq a bala te levaaa a varias viagens bouas mas tambem faz vc perder aconcentrção e pensar em tralmas eu e fran qdo entramos no onibus a gnt tava tão loukas qe nn conseguimos sair ,voltamos para o mesmo lugar,pegamos taxi e fomos embora,na minha opinião ficar de boua curtii a musicaa sem drogas eh 100 grau mas eu estou usando uma pq quero estudar sobre o assunto;pq estou escrevendo um livro e tal,mas oq acontece na minha imagiçao logico..eu ganho super poderes como alguns neh então eu consigo ver paz interior da pessoa ,qdo eu fiko do lado de pessoas mais positivas fico mais feliz ;ontem cheguei perto de uma menina e falei com elaa q ela me passava mta positividade vey;e o melhor de tudo ela curtii a baladaa sem drogas alguma da pra acreditar?eu nem sabia q ela nnn usava,outra qdo estou perto de pessoas descontroladas como minha amigaa fran fico de bad com alusinçao de gnomos ,palhaços ,morteee pq ja passei tralmas com ela tais como a gnt sobreviver de um acidente,pq as veses a gnt tem visão e a mente dela e bem mais maldosa qe a minha pq eu deixo as coisas boas aproximar mais de mi,eu curto cada momento ela ,nn tipo qdo ela esta sem drogas fika estressada trataa toddo mundo mal,lei da atração existe galerinha assitam o segredo qe vcs vão descobrir varias coisas,
    Minha primeira raave qe usei bala roxa eu prendii minha mao q qdo abriii eu axei q tava tdo cortado e nn tava,no meu livro qdo a gnt fecha a mão eh simbologia de união ou fustração como carencia ,então pode ser bom ou ruin pq igual ja falei tdo tem ladoo positivo e negativooo,eu fikei tão alucinadaa que vi etes atirando em mim e a musicaa me faziaa ouvir os barulhos,estyranho neh?!!Mas e normal dae estava lendo pensamentos por isso as veses saio de perto de pessoas negativas pq leio mentes ne no casooo istoo eh apenas viajem tah pessoas,inclusive quero ser psicologaa e descobrir mts coisas ainda,estou curtindo d+ uma vib com umas balinhas mas por causa das viajens que me ajuda a escrever e exercer minhas melhores capacidades,ponto positivo da dorgaa revelaa seus talentos,eu penso assim neh tdo q vc quer eh!Mas o negativo eh a onde elaa te atacaa,no seu maior medo;Medo e Desjo ,seu inimigo eh seu maior amigo ;drogas eh sua inimiga so que te da desejos ,sentimentos de felicidades que qdo estamos fracos com o emoçional nn conseguimos sentir,entao qto mais fraco vc eh mais dependente de drogas vc eh,por isso quem tem depressao,problemas com o emocional ficam mais pertubadas affs

    GNT QUEM FOI ONTEM NA OKAH ME ADC NO ORKUT ->CAMYLLAMYA@HOTMAIL.COM

    BEIJOS E BOA SORTEE PARA TODOS

  359. Bom…
    a menos de 1 mês atrás fui pra uma balada insana.. o warung, nunca havia tomada nada, nem bala nem doce, e resolvi experimentar a bala, tomei uma e meia!
    Não tenho nada a reclamar, tirando cede, mandibula, pupila, coisas normais..
    só que assim, desde então venho tendo Flashback, desse dia…
    Assim to converssando com alguém e uma palavra ou frase volta naquele dia, não dura mais que 1 segundo tipo, só uma vaga lembrança, geralmente uma palavra que agulgum amigo tenha me dito na hora da minha pira …
    Até cheguei a pensar que poderia ñao ter nada a ver, MÁÁÁÁÁS, não tem outro motivo.. é comum ocorrer isso mesmo ?
    Aguardo Resposta!
    beijos

  360. Olá pessoal, tomei bala 3 vezes já, não curto drogas como maconha, lança, etc, mas a bala foi uma que de fato “me apaixonei” . As sensações foram incríveis, fritando nas raves. Pena que é droga “/

  361. Bom dia gurizada!
    Este find vou na every day vai rolar eskimo…
    comprei varias balas aple roxa, ou rosa nao sei..
    alguem sabe me dize se ela é boa?

  362. Galera, mto importante a minha duvida.

    Nesse ultimo domingo fui em um after maravilhoso, tomei 03 balas da F1 PRETA a vibe foi maravilhosa, porem, quando parei de dançar meu corpo inteiro incluindo rosto começou a formigar forte, anseas de vomito (sem sucesso) e meus pés e mãos ficaram pretos … O resto do meu corpo com manchas vermelhas. Depois de mtas horas tomando leite e banhos seguidos consegui melhorar.

    Alguem sabe me dizer o que eu estava tendo???

  363. Galera,moro na Italia desde 2005 e foi aqui mesmo que tomei minha primeira bala,ja que no Brasil nunca tinha experimentado…Até entao tudo beleza,a sensaçao è realmente fantástica,eu nunca tive nenhum efeito colateral,pelo contràrio sò tinha tido “viajens maravilhosas”,mas de um ano para ca,tenho tido surtos psicòticos (ao menos penso que sejam)como aqueles citados pelo “ILUSION’,vejo as pessoas rindo de mim,ouço perfeitamente as pessoas falando mal de mim,tramando coisas contra mim,etc..è uma situaçao horrÌvel,pois nao sei mais o que è paranòia ou realidade,ja perdi amigos,colegas,gente que eu costumava frequentar e que hoje nao me querem mais por perto. Eu cheguei ao ponto em um desses surtos de dizer que tinha sido roubado por um dos meus amigos. Realmente nao sei o que fazer e nao sei mais em quem acreditar. Sò sei dizer que nao quero mais usar nenhumn tipo de droga,elas só me trouxeram dor de cabeça,me tornei uma pessoa depressiva e antisocial. Nao estou aqui para criticar ou tentar mudar a cabeça de quem faz uso e sente bem usando. Estou aqui apenas para realtar minhas experiencias com drogas(balas,cocaina,lsd,mda,ketamina,kristal,ghb,kalvin Klein)e dizer que me sinto um fracassado.

  364. Galera, vou comentar em relação a F1 preta/marrom e TNT/Bomb azul….

    Tomei duas F1 marrom em um fim de semana e meia F1 preta com uma elefante rosa no outro fim de semana.

    A vibe da F1 não trava, não deixa mole, vc consegue dançar e se dvertir muito bem. Porém, depois de algum tempo, quando vc já parou de dançar, parte do corpo começa a formigar (pernas e braços no meu caso), isso aconteceu nos dois finais de semana e com menor intensidade no final que dropei meia. Além disso meus olhos ficaram com uma olheira fora do normal, praticamente roxo/verde. Beba muita água, não aconselho misturar alcool, eu tomei apenas algumas catuabas.Em ambos fds, dormi muito mal… Tenho quase certeza que a quantidade de MDMA é quase nula, mas ela é agradável no momento que está batendo.

    ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TNT/bomb azul não é ecstasy!!!0% de MDMA…. trata-se de metanfetamina ou algo bem proximo desses remédios inibidores de apetite. Você toma, fica agitado, mas nao tem nada de agradável… Impossível dormir depois de dropar.lixooooooooo

  365. tomei a 1 vez em uma festinha, e desacretitava da parada pq sempre bebi muito e nunca imaginava que uma balinha daquele tamanico podia causar tal devastaçao. tomei e demorou algum tempo p mim começar a flutuar muito doido tomei a rolex verde pancada demais ela vem devagar depois espanca ai vc fica meio sem noçao igual tarado nao devia ter misturado com alcool pois me deu pt e fui acordar no centro de bh sem camisa sem dinheiro e sem tenis. depois tomei de leve ai deu p curtir legal

  366. gente, como ja havia dito eu sou acostumada a tomar bala a anos, mais ultimamento ando tomando bala e meus braços e minhas pernas formigam derrepente, e me vem uma senssaçao de que eu vou desmaiar, ai nao sei se isso ja é bad trip que ando tendo por cusa que fico pensando nisso entende, meus amigos tomam a mesma bala que eu e isso nao acontece com eles, é so comigo, eu sou obrigada a toma coca cola ou queima um pra da uma cortada, eu sinto muito friooo nossa…. o que pode ser isso?????????

    1. Não use esta bala mais, formigamentos e dormências são perigosos, indicam problemas de circulação e pressão cardíaca. E lembre-se, nem toda pessoa tem as mesmas reações ao usar drogas.

  367. oola, queria saber, se tomando a metade de um doce o efeito se prolongaria muito tempo da mesma forma que eu tomasse um inteiro só que com menos intencidade?? ou dura mens tempo?? e tomando a bala em cima, qual seria o efeito??

  368. Olá pessoal, eu tomo bala mais ou menos 2 vezes por mes, normalmente tomo 1 e meia, ou duas. A bala faz eu emagrecer muito rápido se eu usar todo final de semana. Eu sempre fico tremendo durante e depois da briza… Mas eu tenho uma dúvida, a bala deixa os dentes sujos? pq eu sempre tenho essa impressão…

  369. Boa tarde, eae, nunca tinha tomado a parada, tenho 20 anos e só sei 2 shots, e uns estouros, nada mt exagerado, como nao gostei da sensation do shot, eu testei sabado uma bala, só que eu ja tava bebaço, era open bar, e tinha tequila a lot, entao senti uma pira muito forte no começo, tive que sentar, mas depois normalisou, fico light, e gostoso, queria saber o nome dela, se eu me lembro bem, era Quase cinza a parada, e nao verde/roxo/ como todo mundo ta falando, posso estar enganado, mas quase certeza que era cinza, meio azulada, tbm queria sabe qual o periodo legal pra repetir a dose, sem me prejudicar ..

  370. Olá galerinha…Bom esses dias eu estava em uma rave…Samsara uberlandia,n sei se algm ja ouviu falar…foi minha primeira vez que tomei bala(Diamante Rosa)Muito boa,eu estava dançando 14:00 qnd um amigo meu chegou pra min e disse,tulin quer tomar uma bala?Eu fiquei indeciso na hr,mas eu n me importei…peguei e tomei a tal diamante rosa inteira(foi minha primeira)n bateu o efeito penssei que fosse(falssificada)mas chegando entre 16:20 mais ou menos foi ai que veio a vontade de fritar so fritar,curtir a musica…Na mesma hora eu penssei,agora eu estou curtindo d boa mas depois vem os efeitos colaterais…Eu achei mt estranho pq eu estava mordendo muito,fumei uns 20 cigarros frequentemente sem parar…Toda hora eu acendia 1,bebi mt agua,acho que uns 2 litros +-,mas teve uma hr 17:00,17:15 que começou o efeito colateral,eu sentia mt vontade de vomitar(sucesso),tanto é que me deu uma dor mt forte…Fisgou,penssei que iria morrer começei a ficar com mt mt frio,desde então me dirigi até um riozinho(2 ambiente)E foi la que eu começei a vomitar…Fiquei com medo pois eu queria mt entrar no rio,so que meu amigo falou que era perigoso,eu tinha risco de desmaiar ou até morrer.Depois tudo ocorreu certinho…N entendi pq,mas eu tinha tomado 1 bala inteira pela primeira vez,penssei que iria sentir vontade de desmaiar,formigar,cansera vontade de sentar…Mas n ocorreu td otimo.Depois de 1 semana eu fui na uma boate chama weekend…La eu tomei metade da diamante rosa,acabou que eu me senti outra pessoa queria dançar mt me sentia otimoooo…n fumei tanto.
    Queria saber se fumar mt cigarro atrapalha na tal”onda”fumar maconha…tomar 3 litros de aguá…
    Algm ai por favor me especifica td certinho,preciso saber…
    Abrs

    1. Querida o ideal como diz o poust seria voc tomar uma garrafinha por hora :s
      evite fumar qe isso seca ah boca e pode fazer voc passar mal .. nao conheço essa bala.. mas casa bala eh sua vibe !

  371. Olá,
    Muito tempo não tenho passado por aqui..!
    Eu sempre falava, que apesar de ser uma droga, a “bala” ela teve seu lado bom, que foi me libertar, dançar, sorrir… Mas, posso garantir pra vcs que aquele caretão que não tomava bala era muito mais feliz. POsso garantir isso, pq hj depois que eu parei, me olho no espelho e não me acho mais bonito, nenhuma roupa me serve, não tenho mais um “estilo”. Na minha cabeça é como se a festa tivesse acabado e realmente acabou, pq se para ter mais festa, eu tiver que tomar a bala n vai ter mais festa,chega!! Estava lendo a poucos que demora mais ou menos 9 meses para que esses sintomas passem. O que quero falar pra vcs é que a BAD é depois que vc para e quanto mais tempo a dependência psicológica, pior será. Minha gente manerem..! e cuidado com oq vc toma, a minh ultima experiencia não foi boa. Tomei uma bala “preta” n passei muito bem, 48 fritando.
    Se cuidem..!!!! É vc que faz a festa e não a droga.!!!!!! Fiquem com Deus.!!! abçs

  372. Eu quero saber,se fumar muito cigarro tomando metade de uma balinha ou uma inteira,faz muito mal…
    Vlw galera!Adorei esse site,acho que pode ajudar muito as mentes fechadas desse mundo.

    Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

  373. CRITICA AO SITE:
    Eu quando comecei a usar ecstsy, gostei muito do site e achava os seus comentários bem relevantes e era preocupado com os usuários, sempre abordando e mostrando o lado bom e ruim da droga. hoje lendo alguns comentários, eles parecem meio agressivos e sem o tom ameno que vc usava antes.
    abraço

  374. olha, eu tomei bala pela primeira vez a uma semana atras, ou seja, dia 16 de setembro e tenho uma cirurgia em que vou tomar anestesia geral no dia 7 de outubro, eu queria saber se tem algum problema, e tambem eu gostaria de tomar uma bala amanha dia 23 de setembro, tem problema? obrigada

    1. CARA, existe SIM originais .. ah “F1 preta” eh ah qe eu to pegando ultimamente e eh original sim .. mas essa TNT azul nem peguem .. só tem cocaina nela !

  375. Olha… Eu estava lendo os comentários de algumas pessoas e me identifiquei com algumas delas. A questão é a “sonolência, efeitos colaterais e tal.” Quando a usar ecstasy… também sentia essa sensação desagradável, mas isso é tudo psicológico de nós mesmos. Uma dica que eu dou a quem está começando a usar bala, é ficar tranquilo, preferencialmente quando tiver sentindo essa sensação de sonolência comer algo doce que tudo volta ao normal, pois a pressão abaixa no começo, e nunca… jamais… fique parado após ter tomado bala. Porque muitas pessoas ficam com a pressão baixa, e ficam parado sem vontade pra nada, Isso é normal você mesmo sem vontade pra nada tem que se mexer, ouvir música e tudo mais. Quanto mais você se mexe mais libera Adrenalina e aprecia o o efeito bom que a bala proponhe. Algumas pessoas por ficam na “neura” de que não está batendo o efeito é tem que tirar isso da cabeça, e fazer como eu falei… pq algumas pessoas que fazem isso acabam se prejudicando, pq chegam a tomar 3 balas em uma noite, e depois passam mal, achando que o efeito não está batendo. Tem que ficar relaxado e dançar, fazer alguma coisa ouvir música e tal. pq assim liberá a adrenalina.
    Espero ter ajudado aos novatos das drogas sintéticas.

  376. Ola, sou usuario de cocaína há 2 anos , pretendo tomar uma bala , queria saber se tem algum risco a quem usa outro tipo de droga , algum efeito colateral.

  377. …É MADRUGADA E NEM SEI PQ ENTREI NESSE BLOG…
    Me identifiquei com tannntas histórias,e só posso dar GRAÇAS a DEUS,por estar livre dessa falsa curtição há mais de 2 anos!!
    Meu desejo é que TODOS vcs acordem enquanto é tempo,e vcs que ainda estão pensando em usar pela primeira vez,NÃO PERCA TEMPO!!
    Minha vida era curtir festas e drogas,e hj com 30 anos vi que investi meu dinheiro,saúde,e até mesmo alegria em absolutamente NADA!!Não tive nenhum retorno desses inevstimento…ACORDEM galeraaa…isso TUDo é pura ilusão e perda de tempo!!
    Que Deus abra os olhos de vcs enquanto há tempo,e que vcs,assim como eu ,achem o caminho verdadeiro da felicidade!

    1. Muito bem. Dou meus parabéns a você que teve a oportunidade de experimentar, utilizar durante algum tempo e perceber por si mesmo que ‘para você’ o ecstasy não faz sentido.

  378. Bom eu achei que a publicação do site
    foi muito bom e que me ajudou bastante pelo fato de eu estar fazendo uma peça que envolve esse assunto.
    e me fez entende-lo muito mais e até separar algumas falas..
    gostei bastante desse site.

  379. O lance é não misturar com álcool. Eu não lembro de NADA de dois dias que misturei a bala e o álcool. Agora não faço mais isso. E quem é iniciante, o melhor é tomar metade, bem de boa. Mastigar bem e depois jogar com água. A bala amortece toda a boca e o gosto é ruim, bem amargo. Em mim nunca deu bad, só falta de apetite e a pele que fica horrível, seca, com feridinhas…

  380. Depois de ter consumido ecstasy algumas vezes eu já noto que não sinto mais o que senti nas primeira ocasiões. Isso tem piorando com a dificuldade em se encontrar produtos de qualidade. Como não quero aumentar a dose que costumo tomar gostaria de saber se existe algo seguro que efetivamente potencialize o efeito do ecstasy.

  381. Alguém sabe me dizer que bala NAO deixa mole? Tomei uma chamada R e odiei,quis dormir e uma outra vez tomei uma que gostei mas nao me lembro o nome.

  382. evite energetico, misturado com bala é a pior bomba que tem, eu sei por que eu tomava mt energetico e tomava bala, e as dores que da no rim é cabrero, ate hj meu rim ainda da umas “fisgada” por causa daquela bomba que é o redbull.

    1. iae JOAO fmz?? man aconteceu comigo a mesma coisa!!!! deve ter sido por causa do energetico mesmo!!!tomei 2 balas e 1 doce e mandei energetico e agua pra dentro!! qndo eu estava indo embora pra casa meu rim comecou a dar umas fisgadas!tipo estalando como se fosse meu coracao batendo nele!!!e durou alguns dias agora to bebendo mta agua e ja melhorou,sera q foi por causa disso mesmo??? se alguem aí entende do assunto favor responder abracos

  383. eu fui pra uma festa tbm, mas tenho uma dúvida… tipo, cheguei na festa, e já me deram ‘gole’ (bebida) e dentro estava a tao falada bala… mas qndo bebi, um tempo depois me senti muito agitada, nao conseguia parar de dancar na verdade… mas vcs falaram ai, que se sente agitado só quem toma anti-depresssivo, que nao é o meu caso… entao, logo depois, me chamaram pra fora da festa, e me deram ‘lanca perfume… depois de ter cheirado lanca perfume, entrei na festa, e fumei maconha… mas agora que li, isso de que quando a pessoa toma anti-depressivo, e bala junto é que fica agitada, fiquei em dúvida… será que me deram outra droga, e falaram que era bala? existe outra droga com esse efeito (agitacao) chamada bala? gostaria muito que vcs respondessesm no meu e-mail, se for possível. obrigada (:

  384. Neste sabado eu tomei minha primeira “bala” , o ela tinha cor meio azul calcinha, com um simbolo, tipo quando tomei 1/2 ela era umas 3;00 e eu ja tava puto pq achava que tinham me dado calmante pq não acontecia nada ai umas 4h da manha falei pros meus colegas o que tava acontecendo e um falou para tomar a outra metade, ai perto das 4;15 parecia que eu estava em uma cama elastica pois eu sentia que estava leve pular, mais isso ja amenizado, ai depois o efeito foi ficando cada vez mais fraco, eu tinha todo o controle do corpo parava quando queria e nao acontecia nada, e como nas outras festas eu “fritava” sem droga nenhuma dançava que nem um louco, mais com o “efeito” não era muito diferente enquanto pra mim estava normal meus colegas com a mesma bala estavam fritando e muiiito e . ai eu percebi como alguns tomaram só meia e tão fritando e eu tomei 1 e pra mim estou normal?

    Por acaso a aquela bala seria fraca pra mim? ou aquela bala seria só um efeito psicologico?

    a e outra pergunta por acaso o ecstasy mais forte seria a Standyby aquela “preta”?

    e por acaso teria alguma tabela com os efeitos mais congecidos de cada ecstasy??

    Até+

    1. Os efeitos das drogas variam de pessoa pra pessoa, do estado emocional, do dia, se tinha comido alguma coisa antes, etc. Portanto não dá pra comparar os efeitos com seus amigos. E não tem como garantir a qualidade das balas de acordo com as cores ou nomes, existe muita falsificação, mudança de ingredientes e de concentrações.

  385. Olha, eu acho que hoje tem muita bala fuleira, fabricada em laborátorios caseiros. A qualidade de balas de 3 a 5 anos atrás era expetacular, vinha muita coisa de fora do país, depois que a produção começou a ficar interna, aí a qualidade caiu drasticamente, já tomei bala que a unica coisa que me deu foi raiva…hauhauaha…

  386. Oii, uns quatro meses atrás eu fui em uma balada e tomei meia bala verde, não sei o nome, foi a primeira vez que eu usei. No começo eu não parava de falar, depois bateu a pira, dancei muito, cerca de uma ou duas horas depois meu queixo começou a tremer e eu fiquei com medo, na mesma hora me deu uma tontura, meu coração desparou e eu pensei que fosse me dar um ataque, sentei tomei água, molhei minha nuca e cerca de uns 15m depois eu me senti melhor.. Me falaram que isso pode ter acontecido pelo fato de eu te ingerido bebida alcoolica antes e não ter me alimentado direito.. Pode ter sido isso mesmo? E outra dúvida, sábado agora tenho a mesma balada pra ir, meu namorado comprou as balas, mas dessa vez é uma cinza com o simbolo do super homem no meio. Vou tomar menos do que da outra vez.. Alguém sabe o nome dessa bala cinza? E se é boa? Obrigada ;*

  387. bom, ontem eu fui pro hospital pq eu tava com amidalite, ai o medico falo pra mim toma um antibiotico.. só que sabado vai ter mais uma edição da white label aqui na minha cidade, uma rave que eu vou todo ano.. e eu ja to com as minhas 2 orbital roxa compradas ;x será que tem algum problema toma bala junto com antibiotico??
    pq se for o caso eu nem vo na festa ;x

    1. o principal problema não é cortar o efeito dos remédios, e sim sobrecarregar seu fígado e organismo em geral, já que está com a saúde enfraquecida e tomando remédios que são geralmente processados no fígado.

  388. ontem eu cheirei, fumei, bebi, nao comi quase nada( a nao ser uns pedaços de carne) o dia inteiro
    e tomei bala…. eu suei frio, perdi a cor, totalmente palida e descotrolada.
    hoje acordei e disse a frase classica; ” Não faço isso nunca mais” HOJE estou regenerada graças a DEus!

  389. ahhh, hoje eu vomitei bastante e enquanto eu vomitava aquela cerveja amarga o meu namorado me perguntou se eu estava bem. e eu respondi; a bala sumiu dentro do meu corpo, a cerveja eu posso coloca-la para fora, mais a bala quando ingerida oralmente dissolve e vira sentimento. kkkkkkkkkkkkkkk ele riu.

    1. As balas atualmente contém muita anfetamina e geralmente um pouco de MDMA. Um estudo científico mediu a quantidade de anfetamina e seus metabólitos no leite materno e na urina, depois que mulheres tomaram a droga. O que concluiram foi que os níveis encontrados no leite materno caem para valores muito baixos depois de 48 horas. Depois de três dias os níveis de MDMA e seus metabólitos ficam reduzidos para menos de 1 por cento da dose. Então o leite produzido depois de 3 dias não contém mais do que traços da substância.
      Portanto é recomendado evitar amamentar pelo menos 3 dias depois de usar ecstasy. Mas este prazo vai depender da idade da criança, se o bebê terá outra coisa para se alimentar que não seja seu peito.

      Fonte: http://ecstasy.org/qanda/q18.html e http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2679109/

  390. Aeew Muito interessante a matéria, Assim de certa forma O Extasy vicia, Ontem eu tomei 1 e horas depois começei a me sentir normal PUTZ cade o Rafa corri pegar outra ai fui até as 7:30 da manhã agora eu não bebi muita agual e tals hehe minha mãe se descobre me mata! ou não intão o recado eé esse TOME BALA COM MODERAÇÃO si não ;x

  391. Tomei ontem uma tal de Ameixa Roxa, primeira vez que tomei bala, meu que vibe que sensação parecia que eu estava pisando em nuvens de algodão doce, o pessoal falava e eu não entendia nada, parecia que falavam na lingua do Gaddafi em Arabe, e começei a dançar que nem um loko, dava cada pulod e dois metros de altura, a luz entrava na minha mente, e parece que até agora não passou o efeito!

  392. Tomei o ecstasy ah uns 2 meses atraz era uma pilula amarela quase bege… não da nem pra explicar, não tive bad trip, nenhum desanimo de repente bateu akilo e nossa x.x
    moro em ctba capital, queria saber se isso é normal?

    1. Olá Henry, se for para um lugar calmo e silencioso, e comer alguma coisa, os efeitos podem diminuir, mas só vão passar mesmo depois de algumas horas, quando o organismo eliminar as substâncias.

      1. Sempre uso leite puro integral bebo uns dois a 3 copos e rapidamente a lactose começa a cortar o efeito da droga e vc acordar muito mais dispostos, do que se tivesse dormido com o efeito da bala batendo ainda… por isso toda vez que algum amigo passa mau ou chego em ksa meio locao ainda bebo uns 3 copos de leite e durmo bem rapidamente!!!!!!!!!! #ficadica

  393. 10% apenas das balas de hj em dia são MDMA puro e mais da metade nem se quer tem MDMA. Isto está provado em sites gringos que fazem testes com as pastilhas. Bala hj não é mais ecstasy, é um coquetel de drogas desconhecidas. Já ouviram falar de TFMPP, Bzp, mCPP, 2C-B, 5-MeO-DiPT. Isso tudo é colocado em grande parte das pastilhas de hoje sem falar nas outras que já se conhece como metanfetamina, cafeína, procaína, lindocaína, e anfetamina comum. Se fosse fácil achar MDMA puro eu provavelmente taria usando até hj.
    Outra coisa interessante é que MDMA puro derrete mais do que frita, bala que a pessoa fica fritando demais que nem um monstro tem metanfetamina na mistura e é dela que muitos gostam mesmo, e não do verdadeiro MDMA. Bala boa mesmo vc vira uma manteiga.

  394. olá, eu gostaria de saber se uma pessoa que tem depressão pode tomar o ecstasy; pois ouço muito falar do lsd, que ele não traz uma sensação boa pra quem está se sentindo mal, que só intensifica o que a pessoa tem de ruim .Então com o esctasy é a mesma coisa?

    1. Olá Samantha. Não dá pra saber se a pessoa terá efeitos negativos quando estiver usando a bala. Mas é preciso lembrar que todas drogas causam depressão na maioria das pessoas depois que o efeito passa, portanto se a pessoa já sofre de depressão, o estado pode ficar pior depois que consumir o ecstasy.

  395. ola,tomei 2 balas e 1 doce e mandei mto energetico e agua pra dentro!! qndo eu estava indo embora pra casa meu rim comecou a dar umas fisgadas!tipo estalando como se fosse meu coracao batendo nele!!!e durou alguns dias agora to bebendo mta agua e ja melhorou,sera q foi por causa disso mesmo??? tem algum problema beber energetico qndo usamos bala ou doce? se alguem aí entende do assunto favor responder abracos

      1. valew mesmo pela resposta,vcs são nota 1000 e tenho certeza q ta ajudando mta gente!nós usuarios precisamos de pessoas assim q nos ajudem e nos previnem,e nao q nos juguem!

        qro tirar uma duvida,vou curtir uma festa durante umas 14 horas por aí,e vo levar 2 pacha roxa meio azulada,e 1 doce e meio “olho de shiva” qro saber se é melhor tomar aos poucos o doce e depois q acabar começar a tomar a bala ou posso ir revesando um de cada?
        e a glicose “pirulito,bala,chiclete” aumenta ou diminui alguma dessas duas drogas?e qual?
        desde já fico agradecido pela resposta.um salve á todos.

        1. 1 doce e meio talvez seja muito, depende da sua resistência, mas usar um inteiro ou mais é exagero para a maioria das pessoas. Como o doce dura cerca de 12 horas, e a festa dura 14 horas, o ideal seria tomar no início, e não aumentar a dose, pois se não, você pode ficar viajando depois da festa, quando tem que ficar sóbrio.
          As balas devem ser tomadas aos poucos.
          Pirulitos e outros doces não cortam a onda, na verdade te dão mais energia para curtir a festa.

  396. Já tomo bala há quase um ano, geralmente em intervalos longos (no máximo 1 vez/mês) mas tenho algumas dúvidas: 1ª. Porquê é tão dificil ingerir algo sólido após ter dropado? Parece que a comida não quer decer, tranca nos dentes, bem ruim. 2º. Porquê ficamos tão brancos no fim da rave? Pra todos lados que olho vejo pessoas muito pálidas. 3º. O medo de olhar nos olhos das pessoas quando está passando o efeito da bala é comum ou só eu sinto isso? – Espero que sejam resposndidas essas minhas dúvidas, adoro o site e sempre passo por aqui pra ler alguns depoimentos. valeu!

  397. Pessoal, li vários comentários, e me restou uma dúvida:

    A bala eleva a pressão certo? É normal depois que o efeito dela está agindo a pressão está elevadíssima e tendo taquicardia?

    Porque a primeira vez que tomei fiquei muito alucinado, coração a mil, e pensei que fosse morrer.
    Uma outra vez eu fiquei amando a vida sabe… sem problemas.
    E numa outra vez eu amei a vida, fiquei alucinado e tive uma fritaçãozinha do físico.

    Quero encontrar a dose ideal..

    1. Isto depende dos ingredientes da bala. Algumas causam muita taquicardia, e são perigosas, mas outras não causam o mesmo efeito no coração. Mas não existe controle de qualidade das balas, portanto não dá pra saber qual efeito vai ter.

  398. Galera,

    tomei 2 balas e meia no sabado passado, neste fim de semana tomei uma na sexta e uma sabado e no sabado tomei mto whisky com energetico na tarde, tive a pressao elevada para 18.11 e tive q ser medicado.

    ja se passaram 3 dias e ainda estou sequelado, e normal ?

    1. Algumas das balas de atualmente contém metanfetamina, anfetamina, efedrina, e você ainda misturou com cafeína e taurina do energético, portanto a carga no coração foi muito grande. Ainda bem que procurou ajuda médica. Se a bala continha metanfetamina (Cristal), isto demora cerca de 3 dias para passar, portanto já deve estar melhorando. Evite café, energéticos e refrigerantes, para seu organismo limpar estes estimulantes.

  399. Bah tomo BALA todos os dias para acordar no café da manhã mesmo, nao largo a bala por nada, sem falar que fumo bem menos quando ela me acompanha

    1. Os efeitos não vão ser como o do ecstasy original. Os efeitos relatados devem ser semelhantes aos conseguidos com cafeína, taurina, ginseng e outras substâncias permitidas.

      1. Olá ouvi você comentando sobre o uso do 4-FMP, Você disse que ele contem substancias permitidas? E qual seria uma bala permitida você tem alguma dica? Pois não posso tomar alcool passo muito mal e odeio o chero de bebida alcolica¬¬ passo mal. Já a bala eu tomo tranquilo mais com as devidas precauções é claro.

        1. Olá Dk, estas balas são vendidas no exterior como nome de ‘legal highs’, mas não quer dizer que sejam permitidas no Brasil. É preciso conferir os ingredientes e a lista de substâncias proibidas pela Anvisa.

          1. Hum enteresante, e uma dica qual seria uma bala que eu possa tomar e não ira me destroir tanto? Pois passo mal quando tomo alcool. quais as substancias permitidas você tem uma idéia? Obrigado pela atenção.

  400. Boa noite, nunca tomei ecstasy queria saber se ingerir bebida alcoólica na sexta, e no sabado ingerir o ecstasy tem algum problema??? e se ingerir os dois, e perigoso???

    1. Esse risco é superestimado pelos outros.. pode beber sim.

      Mas toma so uma, nao inventa de ficar tomando 50 milhoes de balas numa noite nao

  401. na virada da segunda pra terça da semana passada tomei algo em torno de 300~350mg de mdma. a ultima dose foi de 5 da manhã , acordei de 16h “normal” sem depre nem irritação. mas na quarta começou a bater uma depre q continuou até agora , ao menos voltei a me alimentar e tal. sera q essa depre foi por causa das balas?

    1. Sim! Existe a expressão em inglês ‘blue monday’ que indica a segunda-feira em depresão. Depois de tomar ecstasy no sábado a noite, a pessoa tem um domingo cansado e de ressaca, mas algumas pessoas notam que a segunda-feira é de muita deprê. Ou seja, isto acontece no segundo dia depois do uso, como no seu caso.

  402. Já tomei a Bala Azul e a Preta(F1). boom comprei em (sp) Nãao sei se era a Horiginal Maais deu moo brisa, sempre tomo na verdade a preta. a Azul só tomei 1/4. Maais na verdade eu queria saber se a Roxa e a Vermelha realmente é boa. e qual são os nome delas mesmo?

  403. Alguem ja tomou a tal da F-1 ?comprei uma estou com ela na mão, mais não sei se fui enganado,a cor dela é um preto meio desbotado ?alguem pode me ajudar? Obrigado

    1. Não tem muito o que fazer… a depressão é causada pela perda da serotonina, que é usada durante o consumo da droga. É preciso repor a serotonina.
      Nosso corpo não absorve serotonina dos alimentos, e sim faz serotonina a partir do triptofano, existente em alguns alimentos. Entre eles podemos citar leite e derivados, frutos do mar, peixes, aves, grãos integrais, nozes e castanhas, e algumas frutas como citou, o abacate e a banana. Veja nesta página a lista completa.

  404. bom, eu tenho muuito medo dessas coisas ,sabe todos os meus colegas usa tenho medo e dó por eles usarem mais ja qe eles escolheram essa vida . ela pode levar a morte em quantos dias meses ou anos ?

  405. Eu já me acostumei a tomar bala nas baladas. O problema é que costumo sair tds sextas e sabados, e junto com a bala Costumo usar coca e key. Fazendo o Calvin Klein. Não tenho nenhum tipo de comportamentoe stranho na segunda. Não fico depressivo. Normalmente quando estou usando essas drogas não bebo, não gosto de misturar, mesmo pq a onda da bala é suficiente.

  406. eu comecei a tomar bala em 2007,passei tres meses no brasil e nesse periodo acho que tomei 6 balas,foi legal,deu uma sensaçao boa e tals,ai voltei pra europa e nunca mais tomei,esse ano fui pro brasil e na balada tomei uma e meia,la pelas 5 da manha o efeito tava passando e meus colegas me deram um tal de DI diluido na agua e depois cherei uma linha de kay(nao sei o que nem um nem outro)…depois de 20 minutos quase morri,comecei a ficar tonto,parecia que eu estava em outra dimensao,tentava vomitar mais nao saia nada,parecia que eu estava andando nas nuvens,fiquei muito ruim e pedi pra me levarem na enfermaria,os medicos foram dez comigo,super legais e os bombeiros tbem,nunca foi tratado tao bem,mediram minha pressao e meus olhos e disseram pra mim me acalmar que iria passar mas que nao podiam me dar mais agua,fiquei bem ruim mesmo,mas depois de duas horas sentados passou e fiquei sò com insonia,cheguei em casa tomei diazepam e dormi no outro dia sò acordei de ressaca e a consciencia pesada,um conselho pra quem toma bala sò de vez em quando como eu,tome sò a bala que basta,uma sò pra quem nao esta acostumado ja è o suficiente,misturar com outras drogas pode ser fatal,graças a deus eu escapei e ainda bem que eu nao tinha pego nenhum tipo de bebida energetica ou alcoolica por que ue tinha lido esse site antes de viajar e me lembrei,obrigado e cuidado pessoal, se for tomar balinha tome com moderaçao pra dar sò divertimento!!!

  407. Eu tô doido pra tomar uma balinha, meus amigos tomam e me oferecem, tenho medo mas tenho vontade. Tenho que me preparar ou posso tomar em uma festa de boa?

    1. Uma boa forma de preparação é se informar bem sobre os efeitos positivos e negativos do ecstasy, e com isso avaliar se vale a pena, e se for tomar, minimizar os prejuízos que a droga pode causar.

    1. Depende do quanto que a festa vai durar, da temperatura, se é de dia ou de noite, do quanto que dança, do quanto que sua… portanto não dá pra dar uma resposta exata! Mas posso dizer que a regra é: se a festa for em um lugar quente, ou ao sol, beba uma garrafinha de 500ml de água por hora. Pode ser bebidas isotônicas como gatorade também. Não precisa virar a garrafa toda de uma vez, pode ir dando golinhos. E se estiver com calor, refresque-se com a água, dê uma volta para tomar um ar, descançar um pouco ou comer alguma coisa.

  408. Olá,eu fui em uma balada sábado e tomei uma bala pachá azul é a segunda vez q tomo ela bate legal em mim …hj segunda feira e eu to sentindo como se minhas costas na parte superior estivesse anestesiada sera q é efeito da bala ainda ??! Obrigada e parabéns pelo site!

      1. Não perdi a sensibilidade não, mas essa sensação de anestesia e ardência tbm permaneceram por 3 dias após o uso!! Obrigada

  409. Minha mulher não quer fazer sexo, sempre fugindo da raia. Gostaria de saber se der para ela uma Ecstasy, ela será mais flexivel e com certeza ela terá tesão e vontade de ser possuida por mim, por outro outro homem e/ou uma outra mulher?

    Obrigado.

    Lucas

    1. Olá Lucas. Dar drogas para alguém é crime, ainda mais sem a pessoa saber. Se está com problema no casamento, tente solucionar o problema diretamente. Drogas como o ecstasy podem fazer a pessoa ficar mas sensível ao toque, mas não faz a pessoa querer sexo com outras pessoas de uma hora pra outra.

  410. O ecstasy é para dar energia, mas quanto tomei, fiquei completamente parada. Botei na minha cabeça que eu não ia me mexer e fiquei a festa toda escorada numa árvore. Não percebia nem a música que tava tocando. Simplismente me desliguei. Antes de conseguir me desligar, me deu uma agonia muito grande. Falaram pra mim me mexer que ia ser melhor. Pra mim foi bem melhor ficar parada, mas pode ser perigoso?

    1. Não importa se está parada ou em movimento, e sim como estão seus sentimentos. Se a bala te causou alguma preocupação, ou paranóia, você tem que ver se é seguro, psicologicamente, antes de tomar novamente.

  411. ola qro saber se chupar pirulito,bala,chiclete diminue ou aumenta a potencia da bala e do doce ou se corta alguma delas??? e to tomando esteroides qro saber se é mto perigoso tomar. valeu abraco

    1. Não chega a cortar o efeito. Pelo contrário, o que acontece é que mastigar chicletes ativa os nervos que passam atrás da mandíbula, por isso que as pessoas ficam travando os dentes quando tomam bala. Pirulitos, doces, refrigerante e até água podem parecer mais gostosos, talvez não pelo sabor, mas por ter alguma coisa na boca ou engolir. Mas estas impressões variam de pessoa para pessoa. Sobre os esteróides, não é recomendado usar drogas, pois seu organismo já vai estar sobrecarregado pela bomba. Mas isto depende to tipo e da quantidade que está usando.

  412. Na última rave que curti, tomei uma bala e quando tava passando o efeito tomei uma segunda, fiquei num rítimo frenético, dancei muitoooo, mais ou menos 10h SEM PARAR. Eu estava bebendo água em níveis corretos, porém, estava sem me alimentar direito há quase 20h, quando estava passando o efeito da segunda bala, senti uma dormencia nas mãos e nos pés, isso pode ser algum efeito da sobrecarga das duas balas, ou pode ser a falta de energia pela má alimentação?
    Obrigado!

  413. Sabado as 11 da noite, mandei 2 Apple Roxa, no domingo as 16 horas da tarde estava com a ressaca da bala… nunca vi coisa =… parei de usar coca, de beber, agora so no consumismo da H20…

  414. cara, uma sexta dessas aí eu e minha namo dividimos uma bala tal de estrela verde, nós tomamos pela primeira vez, e por medo tomamos 1/4 cada e depois de mais ou menos 2hs ainda não tinha dado nada, aí tomanos o outro 1/4 cada, dai até q ficou legal, divertido, nois 2 não paravamos de falar, e deu um bem estar total,
    porém eu percebi q nela “bateu” melhor q em mim, isso depende do organismo, ou pode ter algum outro fator q influencie?
    PARABÉNS PELO SITE.. DE PRIMEIRA =D

  415. Olá, tudo bem?
    Estou começando a ficar muito preocupado… vou contar como foram meus ultimos dias para saber o que eu devo fazer.
    Quinta sai, tomei uma bala na noite e tomei muita vodka. Sexta sai e tomei no total 3 balas e meia mas dessa vez sem alcool, so na agua e energetico…
    Nessas duas baladas eu sai em media umas 6 da manha…
    Já no sábado, tomei duas balas e tomei G… acho que deve ter dado uma tampa e meia… fiquei nessa balada umas 11 horas seguidas em pé…
    Quando cheguei em casa no domingo, ainda tava animado… nao conseguia dormir… tomei banho, comi e tomei um dramin. Mas toda hora acordava assustado… e desde entao não consigo mais me sentir como EU mesmo… estou sempre parecendo que estou com pressão baixa (tontura) meu raciocinio está extremamente lento em relação ao normal… as vezes me ouço uns zumbidos como se estivesse com uma abelha passanda de uma orelha a outra…
    Alguns amigos me falaram que era normal… mas ja se passaram três dias e nada mudou, apenas diminuiu… o que eu devo fazer? Recorro a médico? qual tipo? por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer. nem trabalhar mais eu consigo! estou de atestado por infecção na garganta…
    Obrigado

    1. Você deve estar sofrendo um excesso de excitantes, sejam as anfetaminas da bala mais efedrinas ou outros ingredientes estranhos que colocam nas balas (algumas conteem metanfetamina, que é o cristal, que dura vários dias, ou ketamina, ou cocaína) mais a taurina e cafeína do energético… mais o mdma da bala e mais o ghb…

      Tudo isto colocou estresse no seu organismo, do coração ate o cérebro.

      Se está diminuindo, é sinal que está passando. Mas se continuar sentindo estes zumbidos, e raciocínio lento, isto pode ser uma especie de bad trip, ou ansiedade causada pelas balas. Se não melhorar, procure um psiquiatra e conte toda a história. Talvez precisará de passar por um tratamento com medicamentos para reduzir paranoias e voltar a ter uma vida normal.

      Boa sorte.

  416. Olá,

    eu e um amigo tomamos um 1/2 comprimido de ecstasy (primeira vez) , o efeito foi muito curto coisa de 40 minutos, ontem eu tomei um inteiro e o efeito foi o mesmo, cerca de 30~40 minutos, uma amiga disse que “mastigando” o comprimido o efeito é mais prolongado(mito ou é verdade).
    eu vou para uma festa de musica eletronica e eu queria saber se eu deveria usar mais ou tomar outro para prolongar o tempo…
    obs:o gosto do comprimido era bem amargo

    1. Os efeitos variam de bala para bala, pois os ingredientes e concentrações mudam. Mastigar ou engolir dá na mesma. A única diferença é que talvez bata mais rápido se mastigada. Mas como o gosto é horrível, não compensa.

  417. Gente tomei bala pela primeira vez ontem… que brisaa lokaaaa kkkkk até agora to com vontade de morder canudus.. to acabando com as minhas canetas aki em casa… e ainda to me sentindo leve, mas estou bem cansada pq dançei mtoo! só não gostei dessa parte da depressão. ); tomara q não bata.

  418. gostaria de saber se quando vc toma um ecstasy sem saber; quais os sintomas e como faço para eliminar do meu organismo , pois meu namorado deve ter colocado na minha bebida senti um gosto estranho de sabao , nao sei o que é mais ao passar alguns minutos meu cansaço passou e fiquei muito agitada , mais no outro dia estava com muita resaca e eu nao sou de beber alcool apenas provo um pouquinho no copo dele , eu sei que 250 ml de dreia nao faz a pessoa ficar bebado e nem suar exageradamente como ele , fora que minha cabeça fica tonta , nao consigo comer pq faço vomito e quero ficar so deitada na cama , o que devo fazer?? para descobrir se isso acontece comigo devo procurar um medico ? fazer exames? o faço

    1. Olá Vania. Qual é a bebida? Drink Dreier? 250 ml é muito sim, e pode deixar uma pessoa bem bêbada. E esta sua ressaca é típica de álcool.

      Alguém colocar drogas na bebida é um problema sério, mesmo que seja namorado. Para saber se ele colocou ecstasy, veja sua pupila, que geralmente fica dilatada. Existem outras drogas como GHB e Ketamina que possuem gosto forte também, mas são muito perigosas se misturadas com álcool.

  419. Olá!
    Tomei 2 balas e notei que meus olhos as vezes mexia muito rápido de um lado para outro e depois parava, gostaria de saber se é normal quando se toma bala?

  420. EAI BOA ERAM AS ANTIGAS, ORBITAL ROXA,DON’T STOP,CANADENSE AMARELA, ALIEN.. HJ EM DIA TA OSSO.. A ULTIMA MELHOR QUE EU TOMEI FOI A PACHA.. E A SUPER MAN AZUL

  421. Oi, estou em dúvida sobre como usar a bala. Gostaria de experimentar em uma festa agora no fim do ano, mas estou em dúvida se devo. Primeiro, eu nunca tomei e não sei se devo tomar 1 bala ou 1/2 ou 1/4? Sou magro e tenho pouca massa muscular. Depois, eu tenho que estar bem alimentado e bem hidratado? Tomar de estômago vazio aumenta o efeito? E se eu tomar eu irei ficar diferente? Com cara de drogado ou com o comportamento afetado? Estou pensando em tomar mais pro final da festa pq a maioria do pessoal já está mais cansada e desligada. E pretendo avisar um amigo e pedir para ele ficar de olho em mim para o caso de eu ficar alterado e então ele me levar para um lugar mais tranquilo. Não quero que as pessoas percebam, mas se eu tomar tem como eu fingir que estou sóbrio? Aah, e a ressaca? É muito forte?

    1. Iniciar com quantidades menores reduz a chance de problemas. É melhor estar alimentado, hidratado e ir se hidratando ao longo da festa. Estômago vazio pode fazer o efeito vir mais rápido, mas aumenta as chances de problemas gástricos, desmaios, etc. Todas as pessoas que tomam bala ficam diferentes, é possível identificar, pelo menos as pessoas experientes sabem identificar visualmente. Tomar mais pro final da festa não é recomendado pois você estará sob efeito quando a festa acabar. Ter amigos por perto que sabem o que você tomou é o ideal, conte sempre para alguém de confiança. Não é aconselhável usar drogas junto de outras pessoas que condenam o uso, e onde você precise parecer que está sóbrio. Fingir que está sóbrio nem sempre funciona, e pode acabar com sua viagem. A ressaca da primeira bala varia de pessoa para pessoa, e pode ser física (cansaço extremo, dores no corpo, boca, etc) e mental (depressão, desânimo, etc).

Os comentários estão fechados.