Que Droga

Cristal

saquinho-de-cristal

O que é?

Cristal meta é também conhecido como meth, crystal, metanfetamina, Tina e MD. O MD é um dos apelidos do cristal, talvez pelo fato de um dos seus nomes ser Methedrine. Mas não confundir com MDMA que é a substância presente no ecstasy verdadeiro. Nos Estados Unidos é também chamado de ice, cranck e speed (não confundir com o speed normal, uma anfetamina mais fraca).

Cristal é um estimulante feito de uma anfetamina superpoderosa (ele acelera seu corpo e suas funções). Substâncias químicas industriais e produtos de limpeza (geralmente tóxicos) entram na fabricação dele.

Usado em danceterias ou durante sexo, cristal libera o hormônio cerebral do stress norepinefrina (noradrenalina) e as substâncias do ‘bem estar’ dopamina e serotonina.

Cristal, como o nome diz, são uns cristais brancos ou incolores, como açúcar, que podem ser esmagados para virar pó. Geralmente vêm em um minúsculo saco plástico de cerca de 3x3cm chamado ‘bag’. Pode vir algumas vezes na forma de pílulas.

Tomando cristal

Na forma de cristal, pode ser fumado por um cachimbo de plástico. Cristal na forma de pó é geralmente cheirado, mas pode ser misturado em água e injetado. Pode também ser injetado no ânus por uma seringa sem a agulha.

Altos e baixos

Cristal é usado para dar energia durante sexo ou para dançar por muito tempo. Ele pode fazer você sentir viajando, bem aceso, confiante (às vezes invencível), impulsivo, menos propenso a sentir dor, e com muito tesão (e com menos inibições).

Cristal eleva a temperatura do corpo, batimentos cardíacos e pressão sangüínea talvez a níveis perigosos, com risco de ataque, derrame, coma ou, se azarado, morte.

Você pode ficar dias sem comer ou dormir. O fim do efeito pode te deixar sentindo exausto, agressivo e paranóico, e em alguns casos pensando em suicídio.

Dependendo de como você toma cristal, pode danificar os pulmões, nariz e boca. A má reputação desta droga vem dos vários problemas que tem causado na cena gay dos Estados Unidos e Austrália.

saquinho-de-cristal-menor

Sexo com cristal meta

Algumas pessoas sob efeito de cristal fazem coisas na cama que não fariam normalmente, inclusive arriscando pegar ou passar HIV.

O cristal freqüentemente impede homens de gozar ou ter uma ereção (conhecido como ‘pau de cristal’).

Sexo duradouro ou selvagem estimulado pelo cristal pode causar ferimentos ou sangramento nos órgãos sexuais e boca. Isto pode passar desapercebido mas significa mais risco de contrair HIV, hepatite C e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Sexo com cristal tem sido descrito como sendo frio, agressivo ou desconexo.

cristal

Um relacionamento de longo prazo?

Tolerância ao cristal aparece logo, e mais da droga é necessário para dar a mesma viagem. A droga tem a reputação de viciar rapidamente. Muitos que vão a festas com a Tina já deram adeus a empregos, casa, dinheiro, namoros, amigos e família. Pessoas fortes que conseguem controlar o uso de outras drogas se viram fora de controle com cristal. Pode ficar difícil de pensar em fazer sexo sem estar sob efeito de cristal.

Usar cristal por longo tempo pode ser assustador: estamos falando de psicoses ou de problemas de saúde mental duradouros (mesmo depois de parar de usar). Evitar cristal pode ser muito difícil, e os efeitos no cérebro podem durar muito depois de parar com a droga.

Cristal com outras drogas

Coquetel anti-HIV – inibidores de protease podem causar um grande, talvez fatal aumento nos níveis de cristal no corpo. E se você está sob efeito no fim-de-semana, você está menos propenso a tomar sua medicação no horário (se é que se lembrará). Cristal em si danifica o sistema imunológico, assim como ficar sem comer ou dormir quando se está sob efeito.

Drogas do tipo Ecstasy, cocaína, poppers e Viagra – todas estas deixam o coração sob pressão. Se você está usando cristal também você está forçando seu coração ainda mais.

Anti-depressivos – usar cristal enquanto está tomando anti-depressivos pode gerar reações perigosas, incluindo alta pressão sangüínea. Consulte seu médico.

É bom saber

É melhor não injetar. É a maneira mais rápida de ficar viciado e arrisca sérios problemas de saúde (abscessos na pele, destruição de veias, envenenamento sangüíneo e infecções do coração). Compartilhar agulhas arrisca pagar ou passar HIV, hepatite C e outras infecções.

Usar cachimbos quentes pode machucar sua boca e se você os compartilha arrisca passar – em pequenas quantidades de sangue – infecções como hepatite C e HIV.

Camisinhas são mais propensas de estourar após cerca de meia hora trepando. Então, durante sessões de sexo duradouras, convém checar a borrachuda às vezes e colocar uma nova a cada 30 minutos.

300 comentários sobre Cristal

  • 201
    rhayane disse:

    oi amigos!!!
    Meu marido era ex viciado em crack.. sei como ele fikava quando usava,pois usava a maudita do meu lado…
    Queria saber se o efeito do cristal ´´e o mesmo q o do crack???

    • 201.1
      Que Droga disse:

      Não. Se for comparar, o Cristal é um pouco mais fraco, dura muito mais.

      • 201.1.1
        GUILHERME disse:

        A DROCA MAIS FORTE AQUARA NO MOMENTO É A OXI QUE CHEGO AQUARA NO BRASIL MAIS JA TINHA EM OUTRO PAIS ISSO É MUITO PERIGOSSO NAO USE GENTYE ELA É CONHECIDA COMO DROGA DA MORTE…

      • 201.1.2
        ricardo disse:

        no brasil ela eh pouco conhecida e tem muito pouco no mercado negro ,mas eu mora no japao e ela bem comum aki posso disse eh bem mais forte que crack so perde pra heroina eh altamente viciante,gente desanda da noite pro dia ja vi gente compra quase 20mil dollares de cristal aki eh bem caro essa droga e esse negocio de fazer sexo quando se usa crystal eh mentira nw sei se eh a mesma formula a cristal daki e a do brasil ,mas ninguem transa quando usa crystalnunca ouvi alguem falando que transar quando usa cristal eh bom sempre ouco o contrario fica impotente haha mas na mulher eu ja nao sei o efeito

        • 201.1.2.1
          ichikawa disse:

          ow loko, o cristal te deixa muito tarado, e transar com cristal na mente eh muito bom… o foda de cristal, eh q te deixa sem fome, sem dormir, e o final de noia eh um dos piores q existe.
          eu nao recomendo pra ngm nao, quando fui preso aqui no japao, eu tava pesando 53kg e eu tenho 1,80m o meu peso ideal seria 70kg~75kg, ou seja, quase 20kg a menos do peso ideal. Fora a paranoia q te dar, de ficar encanado com tudo, de nao conseguir raciocinar as coisas direito. ateh hoje me sinto meio afetado por causa do cristal… foda.

      • 201.1.3
        Aline 20anos disse:

        Como uma pessoa cria um site falando sobre “drogas” sem nenhum tipo de conhecimento REAL sobre o assunto?!
        O CRISTAL é sim muito mais forte que o crack, e o oxi..

        Pois essa droga tem um efeito devastador no nosso sistema imunologico, causando dependencia quase que imediata, por produzir 400% mais dopamina(substancia de prazer que estimula o sistema nervoso central) do que por exemplo a cocaina(crack)
        […]

    • 201.2
      Max disse:

      Bom, eu usei durante uns 4 anos e posso dizer q é viciante sim… não fiquei dependente, mas dos (exemplo) de 10 amigos q tive, 8 viciaram…. e fica feio a coisa viu!!!

  • 202
    GUILHERME disse:

    DE QUALQUER MANEIRA NAO USE POR QUE VC PODE FICAR INCONTROLAVEL E FAZER COISAS SEM SABER ISSO DANIFICA MUITO SUA VIDA …SE USEM PARAR CONSELHO DE PESSOA QUE CONHESSE PESSOAS QUE USAM E NAO CONSEGUE MAIS PARAR É MUITO TRISTE VER UMA PESSOA IR PARA O BURACO TA BJSS PARA VCS TODOS E SEQUEM MEU CONSELHO….

  • 203
    comaz disse:

    ja tomei esse md ea droga mas top de todas

  • 204
    Ju disse:

    Se for pra tomar em uma festa. 1g disso diluído na agua, se eu dividir em 2 ou 4 pessoas, qual o grau do efeito? qnto tempo duraria? Tem perigo de ficar com um tesão incontrolavel, principalmente o homem?

    • 204.1
      António Silva disse:

      Boas…. 1g dá para 6 pessoas, a parte da água não é o melhor, o MD é bom com alcool, porque a moca do MD tem picos, logo, se tomarem com água, o efeito vai estar sempre a ir e voltar, o melhor é mesmo tomar com alcool, melhor ainda é não tomar, porque o MD deixa uma sensação de perfeição, carinho, entre outros, se tomarem MD, que o façam 1 vez apenas para experimentar, não acho viciante, mas a parte da paranóia é garantido, a depressão tambem….

      • 204.1.1
        raquel disse:

        Faz 3 dias que consumi o dito MD, sim, nao consigo dormir nem comer!
        Quato aos efeitos voltam e Vêm em mim, depende do ambiente tanto já entrei em agonia por ter medo de baratas e consumir à noite e ficar na rua como já tive também sexo sob efeito de MD após uma festa na casa de um ‘amigo’ e me senti muito bem. Durante a ‘moca’ esta só vos dará ‘pica’ consoante o ambiente em que é consumida na minha opinião.
        Os eifeitos secundários, são mesmo muito ansgutiantes até poucas horas chorava , sentia medo, insonia e ausencia de apetite daí raramente consumir MD, os danos são muito fortes

        • 204.1.1.1
          Davi disse:

          Eu fiz o uso de MD (cheirando e diluido em agua) e é claro que fiquei sem dormir, mas consegui comer bem, nao tive este problema.

    • 204.2
      Joao disse:

      Olha Ju eu tomei 2x diluido em agua e nao chegamos a meter 1g numa garrafa de 1,5L (eramos 4 pessoas). Fica-se com uma moca nao muito exagerada.
      Sinceramente nunca senti essa vontadeee que vcs falam de fazer sexo nem com uma tesao de outro mundo.
      Na minha opiniao o pior da moca do MD é a estrica: voce fica roendo os lados, e a trincar os dentes,sem conseguir parar.

  • 205
    Ana disse:

    é perigoso usar LSD e logo de seguida o MD?

    • 205.1
      kané weed disse:

      Ana, a unica coisa que tem de ter cuidado, é com as quantidades, logico que nao toma um selo de lsd e uma grama de md em cristal. mas se tomas meio selo , e 1\4 de uma grama de MD, nao fará mal. tudo com medidas, e sem excessos ;) mas sim, fica doidona ;)

  • 206
    kané weed disse:

    aloo, pessoal, sou portugues, e aqui o MD nao é visto como uma droga muitooo má, eu cheiro e bebo MD, e nao fiquei viciado, nem fiz mal a ninguem, dou no MD em festas, e quando tomo, algumas vezes tb misturo com Lsd, e nada de mais, é uma moca muito boa, mas atençao, é preciso ter cuidado com os execessos … espero que tenha ajudado alguem ;) abraço

  • 207
    Henry disse:

    Só os fracos viciam
    Tudo é psicológico

    Assim como o cigarro e a bebida alcoólica.

    Você nasceu sem eles, e pode viver sem eles numa boa, as pessoas só precisam saber controlar suas mentes, e não deixar que a mente as controle.

    Essa é minha opinião.

  • 208
    Catarina disse:

    E possivel alucinar com MD? até que ponto?

  • 209
    Guedes disse:

    a MariaDoida é a melhor moca de todas, entumam-se pessoal x)

  • 210
    BREINER disse:

    BANDO DE MANÉ,O MELHOR É NÃO USAR E SIM PRESERVAR A SAÚDE E CURTIR A VIDA SEM DEPRE,DOR DE CABEÇA E ARREPENDIMENTOS.

    FLW…

  • 211
    piry disse:

    acho isso mt mais mt doidao

  • 212
    Jefe Loco disse:

    Cara, já fui viciado em crack, e foi um terror sair deste vício, nunca mais esperimetarei nada que possa me viciar, apenas fumar um baseadinho, main cot !!!

  • 213
    Headbanzi disse:

    ja usei maconha,cocaina,pedra,lsd,argyreia,ecstasy,cogumelo,heroina, mas nenhuma droga é tão forte quando uma boa dose de musica do ”Restart”

  • 214
    joao disse:

    arrumei um cristal meio amarelado, nao seu bem o que é, pode ser esse mesmo? o cara que me vendeu disse que era tipo uma bala, mas sem euforia. meio estranho, jah tomei um pouco com agua e nao deu nada, ontem cheirei um pouco dela e tbm n teve nada, to com duvida.

    • 214.1
      Que Droga disse:

      O cristal verdadeiro é muito forte, e com doses bem pequenas já se sente o efeito. Portanto talvez o que você tem não seja mesmo cristal.

    • 214.2
      GRIZLLA disse:

      não vais querer esperimentar udo que te apareçe pela frente, preserva- te mano, consome oque conheces, e sem curiosidade please, foi a custa disso que o bicho ficou trancado na jaula

    • 214.3
      ichikawa disse:

      certeza q nao eh cristal, um tiro pequeno q vc dar, em cerca de 5 minutos, vc jah sente um bem estar, comeca a falar mais, se sentir bem fisicamente… fritando as ideias…
      ‘vc faz bem pra minha mente, mas maltrata o coracao…’

      • 214.3.1
        Dureza disse:

        Já usei algumas vezes e mto forte mesmo digo em questão de brisa o Lsd verdadeiro e extremamente forte pois os que vendem no Brasil e só anfetaminas…

        Acabei um dia desses tomando 1g de Md 40 min depois… No caso no maxxxx do maxxx ia em 0.5g e era uma loucura absurda por aproximadamente 12 horas… Agora dessa vez foi tenso não entrei em coma mas em um estado deplorável… Com arritmias constantes falta de ar absurda nisso peguei o meu pulso pra sentir achei sinceramente q ia pro saco! Explosões de pulsação a parada completa de batimento por 2 a 5s max e volta repentina..

        Foi muito tenso no meu caso não entrei em coma mas com plena consciência digamos que de uma pre overdose!!

        Já fiquei mal com crack tbm e da famosa cocaina nine nine… Mandando mais de 2g em algumas horas

        Dias de cabeça digamos q de uma forma louca extrapolei sem um “limite sadio” de uso! Agora com o MD e absurdo os efeitos e a potência!

        ESSA DEVINITIVAMENTE E UMA QUE NAO DA PRA ABRIR ESCANCARADO SE ISSO DINFUNDIR COMO CRACK ESTAMOS COM GRANDES PROBLEMAS!!!

        Como consta experiência minha e sua um poko a mais pode ser suficiente para NAO ter volta no meu caso tive uma saúde melhor no seu o corpo quase NAO aguenta!!!

        Digamos Que a droga com maior ” PODER PESO X POTÊNCIA” ainda e o LSD com micro gramas eh um poder absurso mas com efeitos colaterais VISÍVELMENTE MENORES fora que o efeito e outro o MD a 1 grama mesmo NAO 0.8 estamos falando de precisão pode ter volta!

  • 215
    jitjit disse:

    Eu meti uma grama de MD numa cerveja e bebi-a toda. ao fim de momentos, entrei em coma com uma overdose e em paragem cardiaca.. milagre estar aqui hoje. se querem meter MD um quinto de grama chega para uma boa trip. demora algum tempo a fazer efeito por isso nao metam mais com medo de nao chegar. Experiencia propria a falar

  • 216
    Eu disse:

    Ei amigo, não encontrei aqui uma página sobre o “oxi” e gostaria se você poderia criar. Desde já agradeço.

  • 217
    Marcelo disse:

    cristal e uma das drogas mais comum no japao,país onde morei por muitos anos…fui usuario de cristal quase que diariamente;o efeito e fantastico;sensaçao de poder,disposicao para sexo e qualquer atividade fisica…participei de orgias,festas,e brigas que sem o efeito do cristal eu nao teria realizado…os perigos de saude sempre foram desconsiderados nesta minha fase inconsequente,apesar de varias vezes ter sofrido por depressoes terriveis…mas o pior de toda esta fase foi assitir uma amiga;pessoa bonissima..linda,bem sucedida,descolada e usuaria de cristal perder tudo…carreira,sucesso,dinheiro e a saude..a mesma teve um derrame e ficou paralitica do lado direito de seu corpo judiado pelos efeitos do CRISTAL…gracas a deus ela nao perdeu a vida e gracas a deus hoje tenho consciencia de que a vida sem droga e muito mais facil….

  • 218
    Cricado disse:

    Cristal, vicia que e uma beleza…
    o usuário fica uns 3 dias sem dormir mas quando o efeito acaba pode esquecer vc fica podre 1 semana, por isto da vontade de dar o próximo tiro.
    um homen cricado e uma mina com um pega na vagina vira o bixo.
    Mas como vários usuários disseram esta droga vicia mesmo…
    Se utilizar por anos direto, os dentes ficam podres, a pele fica com um cheiro fedido porque sai no suor também, os cabelos começam a cair, da dores violentas nos rins, se utilizar sozinho em casa da vontade de se matar, conheço varias pessoas que ficaram com doenças mentais, fora quando o efeito corta da uns fash back violentos que parece que sua cabeça vai explodir, se cheirar começa a sair uma gosma parecendo ranho mas de cor muito estranha parecendo um guarana em gosma fedido.
    O maior problema do cristal e quando o efeito some, pode ser a pessoa mais super do mundo vc não consegue levantar da cama, por isto aos poucos se perde o trabalho ou escola, amigos, parentes…
    Aconselho a não experimentar esta porcaria, ela estraga suas vidas.

  • 219
    Alexandre disse:

    Estou pensando em experimentar esta droga, será que aumentará muito a minha tesão pela minha mina. Quero ter um tesão incontrolável com ela, mas tenho medo de ficar tão excitado e querer transar até com homens. Existe este risco?

  • 220
    Pedro disse:

    MD = cristal?

  • 221
    João disse:

    se tomar MD dá uma ressaca muito grande?

    • 221.1
      Davi disse:

      Olha da ultima vez que fiz o uso eu fiquei um a resaca bem dada, mas pra dizer a verdade foi tudo de uma vez, foi MD, COCA, cerveja, vinho.. Conclusao que eu nao sei de onde veio. Mas tenho conhecidos que dizem que nao gostam de fazer o uso porque sente sim a moca, a resaca.

  • 222
    Ana disse:

    Pelo amor de Deus gente não me venham com esse papinho de que vicio é psicologico… a unica droga que causa apenas e somente vicio psicologico é a maconha, as demais causam DEPENDENCIA física, se voce quer usar que use, mas nao va se iludindo e se justificando com o tal do quando quiser eu paro, que as coisas não so assim não…

    “Eu fumo a 3 anos e nao sou viciado…” (faz-me rir)..

    • 222.1
      Davi disse:

      Eu creio que nao sou viciado, so faço o uso as vezes normalmente finais de semana, com apenas risquinhos. Enquanto um amigo meu se deixar faz todos os dias e com riscos que sao quase 0,5g de uma vez. E quando saio para as discos posso ficar sem dar um tiro, que nao faz diferença nenhuma.

  • 223
    carlos disse:

    como saber se estou cheirando cristal ou cacaína ? tem com saber ?

  • 224
    alexandre disse:

    Existe pedra escura de cristal? Ou crital e sempre transparente?

  • 225
    Um amigo disse:

    Usei drogas durante muito tempo da minha vida. Foi um tempo perdido. Já fazem dez anos que estou livre delas. A melhor escolha que eu tomei foi aceitar a Jesus como meu Salvador. Hoje eu realmente sou feliz, tenho esposa há cinco anos, estou no segundo semestre do meu Mestrado e muito mais. Não estragem suas vidas com essas porcarias.

    “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.” Mateus 11.28-30

  • 226
    Dalton disse:

    ja sou prisioneiro do crystal 6 anos,nao aguento mais essa vida,nesse exato momento estou com a depressao pos uso,moro no japao e foi aqui que conheci essa droga,nao usem,jamais usem essa droga,ela vai destruir sua vida,sua cabeca,te deixar paranoico,perder amigos,namorada,familia,trabalho,essa droga vai te destruir meu irmao,ainda nao perdi a esperanca,um dia vou sair disso,eu sei que vou,desejo a todos uma boa sorte,e diga nao a crica

  • 227
    RUI disse:

    Ando bastante curioso em experimentar MD , mas no entanto sinto medo com os efeitos que isso possa ter depois … ja experimentei outras drogas e nao viciei , mas com esta fico de pé atras ..

  • 228
    Gerson disse:

    Boas, sou portugues ja consumi varias vezes MD, lsd e sou usuario de cannabis. As drogas nao sao más, pessoas irresponsaveis é q tornam as drogas mas! mas apenas queria dizer que MD é uma anfetamina, mais fraca que o Cristal( metanfetamina)é importante nao confundir pois o Cristal é muito perigoso!

  • 229
    MARCOS LUCAS MACIEL disse:

    BEM, EU USAVA MUITO OXI COM MACONHA PRENSADA. FUMAVA NA LATA E ME DEIXAVA EUFÓRICO E COM UM TESÃO GRANDE, MAS FICAVA TOSSINDO MUITO DEPOIS DO EFEITO E TINHA COMEÇO DE PNEUMONIA.NÃO ACONSELHO NINGUEM USAR ESSAS PORCARIA. HJ SOU LIBERTO GRAÇAS A DEUS PORQUE SÓ ELE É O CAMINHO.

  • 230
    EDU´ESPANHA disse:

    NUNCA TENTE É MORTAL EU SEI DISSO E QUE NUNCA TENTE A SORTE EM USAR SEU AZAR É GARANTIDO

  • 231
    Sai dessa disse:

    Eu moro no japao e usei a 2 dias atras primeira e ultima vez, eh uma droga super potente e que fica muito tempo no organismo!! E causa um mal halito muiti grande pois ele seca a saliva e as bacterias ficam a solta!!! Quase morri!! Ja fui viciado em cocaina tbm e perdi minha filha que eh td que eu amo na vida, mas tive que deixa-la para tras e vir ao japao pra me livrar da cocaina que me fez perder tudo oq eu tinha, e nesse momento estou deitado e o rostinho dela vem na minha mente constantemente me perguntando papai pq vc fez isso, vc prometeu papai!! Juro pra vcs estou com uma depressao fudida!! Entao se quiserem usar essa droga pensem bem pq se viciar nela, eh melhor se matar antes !!

  • 232
    mari disse:

    eu moro no japao e essa droga eh devastadora msmo…sou usuaria a tres anos e n consigo parar…jah teve vezes que achei que ia morrrer..mas acho que e paronoia sempre vou ao hospital e nunca e nada…mas a gente nunca se sabe neh…em relacao ao sexo da muito tesao..mas no meu caso eu e meu namorado n temos relacao a n ser com a droga…

  • 233
    hiroshi disse:

    olha eu ja usei de td desd o cracck ate o cristal morei 11 anos no japão e lá e muito comum essa droga fui usuario dela por muitos anos ……e vou te dizer nw existe nada comparada a ela e muito forte pra vc ter uma ideia ja xeguei fica uma semana q nem um zumbi sem prega o olho…. e pra manter meu vicio comecei praticar furtos….geralmnte carros fiquei nessa vida por volta de 5 anos i meu q tem de gente presa no japão brasileiros por causa dessa merda vou te dizer… i em relação sexo depende das pessoa tem gente q consegue ter ereçoes por varias hrs sem ejacular como se fosse um viagra….outras ja nw conseguem nem ter ereçoes..olha hj tenho 5 inplantes dentarios pq ela distroi com sua crie dentaria acaba com a calcificação dos ossos eo efeito mais visivel são nas gengivas e dentes..não use pois isso e devastador i vou te dizer pra se recuperar demora heim então nem xega perto..e rezo pra q ela nw se torne comum aki no brasil apesar do comercio ainda ser minimo mas ta xegando espero que não se espandi valew galera por me ouvir tenha uma boa reflexão e não usem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 234
    Jim disse:

    Eu comprei 1g de cristal,teoricamente, em Ibiza.Cherei bem pouquinho só para provar,com receio de como meu corpo reagiria,pois tinha lido aqui antes a respeito da droga…parecia pó(coca)mas náo era pelo gosto,efeito e por náo sentir nenhum anestesiamento.Na hora náo deu efeito,achei fraco,demorando a fazer efeito,cherei mais uma ou duas…mas sempre bem pouquinho.Náo senti mto efeito,a náo ser os ruins!To com uma dor no peito,no coraçáo que náo passa…mas me deu bastante tesáo tbém!Náo sei se era mesmo cristal…enfim.

  • 235
    Pietra disse:

    Continuem usando o cristal para ver como vcs vao ficar!! A longo prazo (digo ate mesmo meses) a pele resseca e fica horrorosa, suor em excesso, machucados no corpo todo, a gengiva resseca e o queixo pode ate cair, o dente fica uma maravilha de podre. Vai no google e digita “meth teeth” ( dentes do cristal).

  • 236
    KATAMINA disse:

    BOAS
    Onde moro é conhecido por MD ja exprimentei varias vezes e ocasionalmente repito. a dependencia da droga depende acima de tudo de quem esta a usala e para que.
    Nao se esqueçam que serve apenas para desfrutar ou melhorar algo que supostamente pode vir a ser mais divertido (festas etc…)mas tambem ja assisti e tive alguns problemas com alguns amigos. É algo que engana mt facilmente as pessoas e baralha pensamentos, dandolhe certezas que estao certas e confiates. n se podem esquecer que estao sobre o efeito e tentem sempre lembrar-se ” no meu estado sobrio isto n é normal nem comum por isso n lhe dem importancia e pensem que faz parte da padrada. :) desfrutem

  • 237
    kleber disse:

    Gostaria se de saber se eu usar “MD”em exagero posso perder a memória e fazer coisa que não faria normal, como matar, usar outras drogas

  • 238
    Pedro disse:

    Pessoal tenho epilepsia, o que me pode acontecer se mandar MD?

  • 239
    Carol disse:

    Bom, cada um faz o que quer da sua vida. O que eu acho estúpido é destruir a vida dos seus familiares. Usar drogas é uma atitude egoísta e burra, afinal ela so traz dor.

  • 240
    MTOLAS disse:

    Boas, sou de Portugal e o MD ja é mto popular por aqui… Desculpem a minha desconfiança quando pergunto isto, mas, o MD !È! a mesma coisa que Crystal Meth(meta-anfetamina) ou que Ecstasy(anfetamina,MDMA).Obrigado.

    • 240.1
      Que Droga disse:

      Estes apelidos das drogas são um pouco confusos mesmo. O MD é um dos apelidos do cristal, talvez pelo fato de um dos seus nomes ser Methedrine. Mas eu não gosto de usar este apelido MD pois parece com o MDMA que é a substância presente no Ecstasy verdadeiro.

  • 241
    karoline disse:

    Gente…. li o post inteiro.. os comentários e tudo mais…
    Tomei o tal do MD.. Pelo menos acho que era alguns dizem MD = cristal outros MD = ecstasy…. eu realmente não sei…

    Era quase como um açúcar cristalizado algumas pedrinhas um pouco maiores… Em fim diluímos uma pequena quantidade em meia garrafinha de gatorade… dividimos em 3… não senti nada em momento algum algum… continuei com sono… minha pupila nao dilatou nadaaa…. mais meus amigos sentiram a paulada… minha amiga, no dia seguinte so sentiu mais cansada que o normal, tmbm não teve nenhuma reação mirabolante, como alguns disseram aqui..

    Realmente não entendo qual foi a parada..

  • 242

    Bom, usei o tal do MD..foi uma experiencia muito ruim pois não trouxe nada de bom, misturei com bebida alcoolica,Não me lembro de quase nada mais sei que até hoje eu to tentando descobrir oque se passou naquela noite,

  • 243
    Karoline disse:

    Estou prestes a ir para uma festa bem que está sendo bem espera, já tomei lsd, ecstasy, gota. De todas essas a pior foi a gota que vc apaga mentalmente, qdo fui voltar estava em uma sacada rindo. Pensa o perigo, não ter consciencia do que está fazendo. Gota é lsd puro nuca tomem, mas para essa estamos levando 2g de MD mas sinceramente estou com muito medo de tomar, depois dos comentarios que pude ler acima. Eu e meu marido combinamos de colocar meia grama em uma garrafa de 500ml, não é uma dose exagerada?

  • 244
    que merda.. disse:

    ontem minha amiga experimentou… colocou só um pouco o dedo no cristal e depois colocou na boca… será que deu alguma brisa já?

  • 245
    Rogerio R Costa disse:

    Estou trabalhando a um tempo dando palestras e levando informações ãos jovens e adolecentes sobre o uso de drogas pesso a Deus todos os dias que me fortalesa espiritualmente agradeço a Deus pois tenho tido vitorias isto me deicha muito feliz sou evangelista de CRISTO

  • 246
    mineiro disse:

    muita gente ai ta confundindo MD de MDMA que tem aqui no brasil que é o ecstasy puro, e o cristal meth que é meta afetamina que na grande maioria o povo fuma.

  • 247
    Joao disse:

    Boas pessoal. Sou um iniciante nesta matéria e gostava de saber como deixar o cristal pronto a consumir. quais os passos, etc…

  • 248
    marcelo disse:

    eu nao recomendo usa não e alta mente viciante essa porra de crystal, aqui em londres tem basstante nas festas foda que aqui e barato ainda… nçao recomendo ninguem usa não

  • 249
    Midiam disse:

    To fazendo um trabalho na escola sobre anfetaminas, vi mts coisas chocantes, antes e depois de pessoas que tomaram ice, cristal, é horrivel! Tem alguma mensagem que eu possa passar para os meus colegas de classe, para não tomar essa droga ?

    • 249.1
      Que Droga disse:

      Olá, estas informações e fotos antes e depois do vício já funcionam como mensagem… Eu acredito que as pessoas devem conhecer mais as drogas e as consequencias boas e ruins de usar a droga para avaliar o que fazer.

      • 249.1.1
        Midiam disse:

        Obg por me responder, e adorei o site!

      • 249.1.2
        Leo disse:

        Ola Midian, acredito que nos depoimentos assima tem varios casos de pessoas que usaram ou conhecem pessoas proximas que usam. Como todo nome ja diz é uma DROGA e vicia muito facilmente. Acredito que mais de 50% das pessoas que usam, viciam, e mais da metade destas pessoas viciadas que ja conheci vão a fundo a ponto de vender a casa inteira para comprar mais droga.

  • 250
    Narelle disse:

    Oi gostaria de saber quanto tempo demora para a cristal sumir completamente do corpo!me falaram q mesmo depois de 2anos mais ou menos ainda pode encontrar a droga no DNA isso é verdade??

    • 250.1
      Que Droga disse:

      Não. Nenhuma droga entra no DNA da pessoa. Anfetaminas e metanfetamianas já não podem mais ser detectadas em exames de sangue ou urina 5 dias depois de usadas. O exame de cabelo pode demonstrar o uso 90 dias depois, mas não porque a droga está no corpo, mas sim porque ela fica na parte do cabelo que já cresceu.

  • 251
    nunca mais disse:

    utilizei md tem 3 dias e estou com uma bad absurda. Nao consigo dormir direito, toda hora tenho pesadelos, e uma vontade de chorar sempre. As vezes consigo comer, mas é bem pouco mesmo. Foi a primeira vez que utilizei e nao aconselho mais a ninguem!

    Sera q demora mt para passar essa bad ?

  • 252
    Leandro disse:

    Po, to vendo a galera fala ai que 1/4g de MD é uma dose boa, dependo da potência do MD deixa qualquer cabeçudo bem ruim heim! Não gosto de alastra com droga, mas já tomei bastante essas porra td ai, e esses dias peguei um MD que tomei menos de 1/8g e fiquei a mais do que eu queria. Já ouvi falarem que 1g da pra 4 pessoas, assim como já ouvi q serve 10 pessoas. Esse q eu peguei serve 10 nego fácil, toma 1g disso em 4 pode ser perigoso. Meu conselho é q sempre q for tomar, tome aos poucos, varias doses bem pequenas, pra ir percebendo a loucura aos poucos e saiba a quantidade certa a tomar, principalmente se for um MD desconhecido.

  • 253
    eduarda disse:

    Pooorra , Me deu medo ! Sempre que fizemos festa tomamos , e eu fico numa paulada muuuito booa! Esqueço os problemas , e danço bem de boa … Acho melhor que o doce e a bala ;x Mais é melhor evitar

  • 254
    japaloko disse:

    Aki no japao o Crystal eh mto power custa cerca de 400 , 500 dolares 1G, e uma G usado pra xeirar da pra mim por exemplo pra um mes tranquilo.
    usar ingerindo com agua nada a ver, fumando da um pike mas passa rapido!
    1G pra quem eh acostumado a usar da pra vc fazer umas 30 carreiras das gorda memu!
    Mais ai, qm nw usou aconselho a nw usar pq eh osso viciante mesmo!
    vc faz e age pensa de um modo incrivel e com td conciencia sem viajem ! aumenta a disposicao o animo vc fik eletrico feliz e qnd vc esta sem a crika(apelido de crystal ) toda akela euforia disposicao
    faz falta pra pessoas como eu, brasileiro no japao q trabalho 15 hr por dia 6 dias na semana e apenas um dia pra se divertir
    Cada um cada um nw adianta falar pra nw usar se o cara keh e tem oportunidade ele vai usar, soh vou da um alerta: se usar vc vai kerer mais e ai vc pensa, ta preparado pra se tornar um viciado? Usa nw, vai careta na moral.
    Keria ter visto esse site a um ano atras antes de esperimentar…

  • 255
    Beth D Almeida disse:

    Gente ninguém tem ir de cabeça
    tem que saber usar pouco e pa rar. Nada usei a não ser para tirar a fome. Terei q usar um dia nada conheço de cristais não bebo só quero algo para não comer. abr

  • 256
    Anonymous disse:

    Drogas fortes assim eu nao usaria nunca,no maximo uma maconha e um LSD

  • 257
    VILA REAL disse:

    Sou de Vila Real City xD Oh belhos. Hoje à noite eu e os meus boys vamos papar uma gramola, até te passas xD

    • 257.1
      Krish disse:

      Boas. Tava a pesquisar sobre drogas porque tou sem nada pra fazer e vi este site, li uns posts e percebi q tem muito usuario logado aqui.
      O uso de drogas é um problema serio, e quem resolve sair da droga enfrenta dificuldades. Vejo muitos mendigos e moradores de rua por ai quer ali estao por culpa do alcool, do crack, do oxi, cola, solventes,etc.
      Muitos, muitos amigos meus estao mortos, ou presos ou loucos, loucos de viver na rua falando sozinhos devido a se drogarem.
      Desclpem se pareço careta, mas a verdade e que estas coisas so causam morte e destruiçao de lares e vidas. Essa e a verdade nua e crua. Tanks.

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).