Que Droga

Ácido

acido-lsdO que é?

Ácido também é conhecido como LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida) ou doce. É uma droga psicodélica e alucinógena feita a partir de um fungo e vem em quadrados bem pequenos de papel ou cartolina absorvente (chamados de cartelas).

De 30 a 60 minutos depois que um papel é engolido (ou mantido na boca) os efeitos começam, tendo o pico nas 2 a 5 primeiras horas e durando até 12 horas.

Tomando ácido

Algumas pessoas tomam ½ ou ¼ do papel, para diminuir os efeitos e ter uma viagem mais controlada. Onde você está e como você está se sentido pode determinar se você vai ter uma viagem boa ou uma viagem errada (bad trip). É melhor evitar multidões ou lugares em que você não se sinta seguro de estar. Uma batida na porta, um telefone tocando, etc, pode te assustar, então é melhor estar junto de alguém que você confia quando você estiver tendo a viagem.

Altos e baixos

O ácido faz você ver as cores mais intensamente, padrões de imagens aparecem (com seus olhos abertos ou fechados), as coisas podem parecer se mover ou derreter, você pode ter alucinações, sentir que está flutuando e o tempo parece ficar lento. Você pode sentir que está vendo uma nova realidade e tendo um entendimento diferente da vida. Uma viagem de ácido não é igual a outra. É uma droga muito imprevisível; os efeitos dependem da quantidade de droga no papel, seu humor quanto toma e as coisas ao redor de você. Não dá para parar uma viagem errada e alucinações medonhas podem durar por horas. Algumas pessoas com LSD na cabeça perdem a noção do perigo e podem colocar a si mesmos ou a outras pessoas em grande risco de se machucar.
acido-lsd-gato-felix

Um relacionamento de longo prazo?

Usar ácido por muito tempo pode causar paranóia e doenças mentais tipo esquizofrenia.

Semanas, meses ou anos depois de tomar LSD você pode ter ataques de pânico ou flashbacks (quando partes da viagem são revividas).

Ácido com outras drogas

Anti-depressivos – estes podem diminuir ou amplificar os efeitos do LSD. Alguns anti-depressivos (e a droga lítium) podem fazer os efeitos da droga muito mais fortes e causar reações perigosas. Consulte um médico antes de tomar ácido se você faz uso destas drogas. Devido ao ácido poder ser forte ou imprevisível, misturar com outras substâncias não é uma boa idéia de jeito nenhum.

acido-lsd-tesoura-um-quarto-oitavoÉ bom saber

Se alguém está tendo uma viagem errada, leve a pessoa para algum lugar quieto e assegure a ela que a droga vai perder efeito em algumas horas. Mas se a pessoa ficar fora de controle, procure ajuda médica – ela pode precisar de um sedativo. O ácido pode disparar problemas de saúde mental ou fazê-los piorarem, então é melhor ser evitado por pessoas com problemas, incluindo depressão ou ansiedade.

Consulte as páginas sobre o que é uma viagem psicodélica, o que é uma bad trip, como não ter uma bad trip e como sair de uma bad trip.

491 comentários sobre Ácido

  • 1
    CLEITON says:

    Gostaria de saber se quem está com problema no fígado pode tomar ácido ou não. Gostaria da resposta uregente! Obrigado.

  • 2
    Que Droga says:

    Já que todas as drogas são metabolizadas (desintoxicadas) no fígado, não é aconselhável a pessoas com problemas neste órgão utilizarem.

  • 3
    Nunque says:

    Nem todas as drogas são metabolizadas no fígado.
    Existem sistemas chamados de MAO e COMT que biotransformam drogas nos tecidos do corpo todo e não só no fígado. A propósito o termo metabolizar não se aplica neste caso. O correto seria biotransformar mesmo. O LSD é biotransformado no próprio cerebro uma vez que ele age como um análogo da serotonina. Uma vez biotransformado o LSD é excretado pela urina.

  • 4
    rita says:

    já atrufiei tanto com acidos, paranoias mesmo.. mas adoro ver as cores e coisas deformadas.. mas atençao nao aconselho a pessoas com problemas pscologicos

  • 5
    pipo says:

    hofmans gotas lsd the most powerfull drug droga diferente de tdas elas ja meti dezenas as atenao pessoas fracas de mente nao aconselho

  • 6
    dall says:

    nunca usei acido… corro algum risco ao experimenta lo como estimulante??

  • 7
    escrevologoexisto says:

    se estivermos a pensar muito em algo, quando manda-mos o acido, o nosso pensamento aparece, ou seja, temos alucinaçoes com esse pensamento ?

  • 8
    james says:

    olá, LSD pode causar convulsões?

  • 9
    Tézinha says:

    Ola, ja tomei LSD, e infelizmente foi a droga que eu amei… Mais usei apenas para experimentar. Hoje nao uso nada. E acredito que so vicia qm tem cabeça fraca.

  • 10
    Tarso says:

    A coisa é boa, não to falando pra ninguem toma, falam tanto que drogas faz mal, mas e os remedios, comidas enlatadas cheias de conservantes e hormonios? isso faz bem?
    tudo tem seu lado ruim, é so estar ciente em quando, como e quanto vai usar, você se torna livre e isso faz você esquecer dos efeitos colaterais :D

  • 11
    Sentinela says:

    Nunca usei essa merda, porém entendo do assunto pq jah vi gente usando.

    Pelo menos aqui, as pessoas usam qndo vão em lugares agitados, tipo uma Rave.

    Porém é uma droga mto perigosa. Até pessoas que usaram 1, 2 ou 3 vezes na vida a cada um ano corre o risco de ter Flashback.

    Vcs sabem o que é né? não preciso explicar…

    Imagina no transito, ou na estrada viajando vc ter um flashback?? afff suicidio total.. quem tem curiosidade, não experimentem e quem é usuario.. larguem por favor!!!

  • 12
    joao says:

    ja exprimentei lsd muitas vezes e adorei sempre a experiencia so axo que a minha mente esta muito mais fraca do que antes de experimentar.

  • 13
    Carol says:

    CUIDADO qm nunca tomou … nao vai tomar achando que é estimulante sexual kkkk dai começa a raxa no sexo ..vai parecer um palhaço principalmente se tomar sozinho ALOHA ENJOY THE SWEET

  • 14
    acidmind_bh says:

    Ninguém toma meia cartela, e sim uma dose, que é uma parte de 25 da cartela (algumas cartelas são produzidas com 100, 1000 ou até mais)..

    Existe também ácido em gotas, cristal, e em gel, que é fornecido em capsulas .

  • 15
    motunb says:

    Essa porra é horrível, não curti e não aconselho..
    fiquei retardado, mal conseguia andar.. passei a balada mais tesão da minha viajando no canto.. sem poder curtir!

  • 16
    antonio says:

    olá sou do porto (portugal) com 14 anos se tomar um acido corro mais riscos do que uma pessoa mais velha? agredecia a resposta obrigada

    • 16.1
      Que Droga says:

      Olá Antônio.
      Sim. Na sua idade, você corre mais riscos que uma pessoa mais velha. Aos 14 anos, você está na adolescência, com muita instabilidade física, hormonal e psicológica. Principalmente ao usar ácido, que é alucinógeno e altera a consciência da pessoa, portando só deve ser usado por alguém com maturidade e tranquilidade psíquica.

  • 17
    Amanda says:

    O foda é quando dá bad cara, todos seus piores pesadelos tomam conta de você. Foi o dia mais horrível da minha vida…

  • 18
    Re says:

    Aconselho a tomar em um lugar tranquilo. Não va para a balada com grandes multidões. Reuna um pessoal na casa de alguém ou em algum feriado na praia, numa chácara….

  • 19
    cesar Chagas says:

    LSD mata! e quando mata! e uma vez só… muitas pessoas morrem nas raves, e isso nem se quer e computado, por que organizadores abafam tudo, e uma coisa que nao sabemos a procedencia, e uma pequena dose, pode ser letal, e causar uma parada cardio respiratoria…

  • 20
    Lourenço says:

    nunca tomei acido , mais ja tive experiencias com outras drogas alucinogenas , como belfrogim (um remedio vendido em farmacia ) cogumelos , e lirio , realmente nao aconselho ninguem , realmente ninguem que ja tenha tido algum tipo de mente fraca como manias de perceguiçao ou seja depressivo etc , isso pode te pirar de vez e a pessoa que tome algo alucinogeno e tenha algum tipo de problema mental , nao tome de novo , eu falo isso por experiencia propria vivida com meu irmao , ele ficou altamente depressivo por 3 meses , use moderadamente nunca exagere se sua viagem ja é boa pra que arrisca querendo ter uma melhor nunca tome em exagero , obrigado a todos , e boas viagens

  • 21
    débora says:

    LSD mata! (2)

    perdi uma amiga assim!
    ela tinha sopro no coração, e não sabiamos

    doi demais :'(

  • 22
    Luar says:

    tomei LSD esses dias pela primeira vez, tomei por 2 dias consecutivos a pequena porção de 1/8.
    não fiquei alucinado, apenas os primeiros sintomas descritos sobre luzes e etc…
    Gostaria de ir um pouco mais além, pretendo tomar 1/4, gostaria de saber sobre o CORAÇÃO, eu pensava que era bom tomar em ocasiões em que vc vai dispersar energia, como uma rave.
    Gostaria de saber sobre o perigo de o coração acelerar com o corpo estático, e se há mesmo uma relação com o peso da pessoa e a quantidade que toma em relação aos efeitos.
    Obrigado!

  • 23
    Que Droga says:

    Olá Luar,
    o LSD não acelera tanto o coração igual outras drogas como ecstasy ou cocaína.

    Já em relação à quantidade, esta sempre varia de pessoa para pessoa, devido ao peso e também devido à sensibilidade de cada um.

  • 24
    Luar says:

    Obrigado pela resposta!

  • 25
    Zimbabue says:

    to mó afim de usar LSD, mais essa tal de bad ai, e foda mm ?

  • 26
    gong says:

    o meu pai tem problemas cardiacos e o meu avo tambem tinha, e eu devo ter herdado problemas cardiacos deles… sera que posso mandar acidos seguramente?

    • 26.1
      Que Droga says:

      Problemas cardiacos podem ser hereditarios, por habitos alimentares, nivel de atividades fisicas, etc. Portanto nao da para saber, a distancia, qual o nivel de risco cardiaco que voce tem. Mas, respondendo a sua pergunta, o uso de qualquer droga nao pode ser considerado seguro, pois sempre ha riscos que variam de pessoa para pessoa.

  • 27
    julia silva says:

    já tive uma crise de depressão em ansiedade durante 2 meses.. mas nao tenho a doença, só já passei por ela..

    O que me aconteceria se eu tomasse LSD? elouqueria pra sempre? entraria na bad mesmo estando num good ao tomar o lsd?

    fumo maconha de vez em quando.. isso pode me dar alguma bad trip em relaçao á depressao, ou posso vir a ter esquizofrenia?????

    aguardo e resposta ;)

    • 27.1
      Que Droga says:

      Ola Julia.
      Nao ha como dizer, de antemao, se uma pessoa vai ou nao ter um surto psicotico com drogas como o doce ou maconha. O LSD pode sim causar psicose em algumas pessoas, alem da ‘bad trip’.

      O que tem que ser pesado é a necessidade de se usar o LSD ou nao em relação aos problemas que pode causar… Por exemplo, quem cheira cocaina sabe que pode infartar ou ter um choque anafilatico… eh um risco que se corre. Pro doce é a mesma coisa, precisa-se medir os beneficios e os possiveis efeitos colaterais.

      O certo é que apos o uso geralmente se fica um pouco para baixo sim… eh o que acontece após o uso de drogas.

      Agora, se voce já está muito preocupada é melhor nao tomar pois pode bater errado!

  • 28
    mathias says:

    eu tenho um problema de coração , as vezes ele acelera chegando a 220bpm , diagnosticaram como um flexo anomano ( um nervo que manda impulsos “errados” para o coração ), mas isso acontece com pouca frequencia.

    queria saber dos riscos de tomar LSD , ja tomei 2 vezes , 1/8 e depois 1/4 , quero tomar 1/2 dessa vez , é muito arriscado ?

  • 29
    julia silva says:

    a maconha não deixa pra baixo após o uso assim como as outras drogas né?

    obrigada.

  • 30
    Gustavo says:

    eu usei dos 18 a 23anos faz 7 anos q nao tomo porque estou com medo do meu coraçao dispadar acho q vo toma 1/4 sera q da bad?

  • 31
    marxe says:

    olá, nunca usei acido.. fumo maconha, ja cherei cocaina e de umas bola de maconha com crack.. mas pá, to afim de tomar o acido pra ver qual é.. eu só queria saber o seguinte: fumar maconha enquanto estiver na pira do doce é perigoso? e tipo, quando eu chero cocaina meu coração acelera demaais, as vezes da até uma coisa meio ruim, mas nunca passei mal. será que se eu tomar o doce não vai dar uma reação pior?
    ooobrigado

    • 31.1
      Que Droga says:

      Ola marxe, Gustavo e Mathias,
      o doce não acelera o coração como a cocaína e outras drogas excitantes.
      Mas quando se toma, em uma rave, por exemplo, o calor, a musica e a viagem, geralmente fazem você se exercitar mais, pois vai estar dançando constantemente, e isso pode elevar os batimentos, desidratar, entre outras coisas, portanto é preciso ter cuidado do mesmo jeito.

      O doce pode gerar ‘bad trip’ e não há muito como prever isto, varia de pessoa para pessoa, e de acordo com a ocasião, o ambiente, o estado psicológico, etc.

      A combinação de maconha e ácido pode gerar alucinações inesperadas e até mesmo psicoses.

  • 32
    AKira says:

    Tomei varios acidos ja, Bike 100, 2000, DubleFace, shiva, bronze, Explores e firefox.

    Pergunta, existe o caso de tipo… rola uma depre depois do efeito do acido??? comigo numk rolo, meu irmão falow q rola sempre com ele…

  • 33
    Anonima says:

    Bom dia,

    gostaria de saber que tipo de droga é:

    – nome gato Felix
    – Alice nos países das maravilhas.

    tenho uma jovem na minha família que está em tratamento contra dogra e citou estes nomes.

  • 34
    Akira says:

    Tomei varios acidos ja, Bike 100, 2000, DubleFace, shiva, bronze, Explores e firefox.

    Pergunta, existe o caso de tipo… rola uma depre depois do efeito do acido??? comigo numk rolo, meu irmão falow q rola sempre com ele…

    • 34.1
      Que Droga says:

      Olá Guto.
      O estado psicológico depois de usar drogas varia de pessoa para pessoa. Se seu irmão reportou depressão depois de usar ácido, é porque afeta mais ele do que você.
      Algumas pessoas sentem isto, até mesmo com álcool.

  • 35
    Joana says:

    Ola, engravidei de uma pessoa que toma acido, LSD e maconha. Qual o risco que o bebe pode ter ja que na noite em que foi consumado meu parceiro estava sob os efeitos desta?

    • 35.1
      Que Droga says:

      Olá Joana.
      Existem algumas pesquisas científicas tentando saber se o uso de LSD afeta o DNA da pessoa a ponto de ter efeito teratológico, ou seja, prejudicar o feto (por exemplo, neste site em inglês http://www.druglibrary.org/schaffer/lsd/grofchro.htm). Mas os estudos não conseguiram provar se a droga afeta ou não o espermatozóide do pai. Os casos mais frequentes de má-formação do feto acontecem devido ao uso de drogas pela mãe, mas mesmo assim esta relação não está muito bem explicada. De qualquer forma, a mãe precisa se precaver, principalmente nos primeiros meses de gestação, pois diversas substâncias podem influenciar a gestação, inclusive medicamentos comuns.

  • 36
    jaulo says:

    vc devia por como curiosidade: A pessoa q usa acido ao menos 1 vez na vida q seja, e por menos q seja a quantidade ja altera seu dna no cabelo, fazeno vc perder a genetica dele com a q tinha antes. o teste no cabelo para comprovar o uso de lsd eh de 3000$

  • 37
    Bruno says:

    O LSD não causa esquizofrenia. Ele pode levar a desencadear esquizofrenia para uma pessoa que já era predisposta a essa doença.

    Referência: http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd_info7.shtml

    Eu acho que você deveria informar também que, surpreendemente, o LSD é uma das drogas mais seguras de se tomar. Estudo de Sidney Cohen, citado no livro de Jay Stevens.

    Referência:http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd_faq.shtml

    Na seção Myth.

    O livro de Jay Stevens pode ser adquirido aqui: http://www.erowid.org/library/books/storming_heaven.shtml

  • 38
    oi says:

    @Sentinela..

    Assim, flash backs existem, com certeza
    Mas, para quem não sabe, o que acontece é vc sentir a mesma sensação que havia sentido sob o efeito do LSD.

    Não significa q vc perderá o controle de tudo, fechará o olho e começará a viajar.
    Se estiver dirigindo, por exemplo, e der algum flash back, vc sabe o que está acontecendo e tem total controle. Em último caso, encoste o carro e relaxe um pouco…

    Mas na maioria das vezes acontece mesmo quando vc consome outras drogas, alcool por exemplo, pouco tempo depois de ter ingerido.

    flw

  • 39
    Ralipeu says:

    Ola… ja tomei muuuuito doce… muito mesmo, de vários tipos, formas… papelzinho, gota, etc… realmente o melhor é tomar com pessoas que vc conhece, em lugares que vc gosta e de preferência lugares abertos… tive uma bad só uma vez, mas acho que valeu por todas… foi horrível… todo mundo parecia “do mal”.. rsrs… só conseguia ficar do lado de uma amiga… mas passou, graças a Deus… rsrs..
    E nunca tive um flashback…
    Outra dica é : saiba de quem vem o ácido, assim, é sempre melhor tomar vindo de uma pessoa conhecida que ja tenha tomado o mesmo, meio que um test drive… acredito muito na “energia” das pessoas, então vc tomando de uma pessoa conhecida, com uma boa energia, a possibilidade de uma viagem legal é beeeem maior…
    Good vibes for all!!!!!

  • 40
    pamela says:

    ando tendo aceleraçoes no coraçao , quando fico em festas fexadas, e quando toca uams musicas eletronicas euu danço como se tivesse numa rave !
    sera que essas aceleraçoes no coraçao é do acido e da bala ?

  • 41
    carlos says:

    tomei lsd e no outro dia passei mto mal , nao parava de vomitar ,porque será que isso ocorreu ?

    • 41.1
      Que Droga says:

      Olá Carlos.
      Isto é um dos efeitos colaterais do uso de drogas, principalmente quando não conhecemos os ingredientes do que tomamos, ou quando misturamos drogas.

  • 42
    Jhonas says:

    O LSD não causa acelerações no coração, mas anfetaminas causam! e agora me diga quem ja tomou papel sem anfetamina? acho quase imposiivel de conseguir um papel puro aqui no BRA.

    Então, fiquem conscientes que você não esta ingerindo o LSD puro, nele vem outras substâncias como anfetamina…

  • 43
    Kleber says:

    ja meti acidos mais de 50 vezes e nunca tive uma bad trip e sempre que tomo aquilo bate mmemo bem a serio.mas pa qiem e frakinho de cabeça na mame e deixe os otros felizes aaahahahah

  • 44
    Gabriela says:

    tomei a primeira vez pra i numa rave.. fiquei mais de 24 horas acordada quando voltei para casa tudo que eu ouvia se transformava num psy.. quando eu fechava os olhos eu via as pessoas denovo, era praticamente impossivel dormi, mas depois que tu dorme volta tudo ao normal.. a droga alucina mesmo
    hahhaha

  • 45
    Cleber says:

    Gostaria de saber se à algum risco a mais de se tomar 1/2 de doce sendo que eu estou tomando Nimesulida e Clavulin pois estou com amidalite.

    • 45.1
      Que Droga says:

      Olá Cleber.
      Não possuimos informações sobre a combinação com estes medicamentos, mas não se deve tomar drogas quando se está com a saúde debilitada e necessitando de anti-inflamatórios e antibióticos.

  • 46
    Maya says:

    Bem,os ataques de pânico são terríveis, mas os de alegria e felicidade…uhul

  • 47
    Camila says:

    Eu experimentei 1/4 de doce e lendo sobre a droga na internet fiquei um pouco assustada, nao tive alucinaçoes nem nada… minha onda nem foi muito notável, nem eu sei se fez efeito, mas gostaria de saber se corro algum risco agora depois que experimentei e quanto tempo a droga fica no organismo.. Obrigada

    • 47.1
      Que Droga says:

      Olá Camila.
      a quantidade de droga no organismo vai diminuindo a cada dia depois de usar, e em 10 a 15 dias não há mais LSD no corpo suficiente para ser detectado em exames. E como você tomou muito pouco, e nem sentiu a onda direito, acredito que em muito menos tempo você já estará limpa. Os riscos que corre são mínimos agora. Talvez possa sentir um ‘flash back’, ou seja, a onda pode voltar, mas sempre é menor do que a onda original.

  • 48
    gee says:

    Olá, experimentar LSD na minha 1 rave é perigoso?

    ps. nunca fui em rave.

    obrigadaa!

  • 49
    Zaqueu says:

    tava pesquisando pela internet, é verdade que colocam anfetamina no ácido??

    • 49.1
      Que Droga says:

      Olá Zaqueu,
      sim, as drogas vendidas ilegalmente geralmente contém outras substâncias, seja para torná-las mais baratas e aumentar o lucro, ou para dar uma onda combinada de duas drogas. A anfetamina é usada em várias drogas, como Ecstasy e o LSD.

  • 50
    Pintas says:

    gostaria de saber se a junçao de um acido com whiskey e redbull pode causar algum tipo de problema?

    • 50.1
      Que Droga says:

      Olá Pintas.
      O ácido não possui muitas interações com outras drogas, portanto a chance de problemas graves desta mistura é baixa. Mas ao misturar lembre-se que o redbull é excitante e pode sobrecarregar o coração, principalmente se tem algum problema cardíaco.

  • 51
    Angela says:

    Olá, sou de portugal, nunca experimentei outras drogas para além de pólen, bolota, erva e paki e surgiu a oportunidade de experimentar um ácido recentemente, o meu medo está em ser visível a moca, e não quero ter uma bad trip por stress a pensar nisso(cá em casa é foda no controlo :/) por isso agradecia se me pudessem dizer se o LSD tal como as drogas que mencionei têm efeitos visíveis que passam com o tempo(quanto em média e considerando a quantidade se possível) ou se não os têm de todo. Preciso mesmo de saber porque a tal oportunidade vai ser hoje á noite :D
    Obrigada

    • 51.1
      Que Droga says:

      Olá Ângela.
      o LSD age no organismo por cerca de 12 horas, depende da quantidade que se toma. Portanto, evite tomar um LSD inteiro. Algumas pessoas se dizem satisfeitas tomando apenas ¼.

  • 52
    Kadja says:

    Seguinte, já tomei ácido varias vezes e nunca tive nenhum flash, nenhuma bad e nenhuma reação adversa. Comecei a tomar Roacutan esse mês e gostaria de saber se eu poderia tomar uma quartinho no fds ou uma bala (ecstasy). Claro que não direto! Mas somente uma vez.

  • 53
    Clau says:

    Oii,
    estou pensando em tomar o doce essa sexta com algumas amigas, pois vamos para uma balada…estou curiosa com o q posso sentir, tendo uma good ou bad trip…e quanto tempo dura o efeito?
    obrigadaa

  • 54
    Júlia says:

    oii,eu a três anos atras tive um convulsao,desde entao eu tomo um anti-convulsivo,mas nunca mais me deu nada,eu queria sabe se ter algum problema eu toma 1/4 de lsd,bike

  • 55
    Rafa says:

    Olá eu tomei um doce sexta feira foi 1/4 ou menos nao sei era muiiito pequeno e não viajei muito. Sabádo vou tomar outro, é melhor eu tomar 1/2?

  • 56
    Rayssa says:

    ola julia sem ironias mas vc naum teve a convulsão por causa da droga ? Acredito que sim!! Talvez desta vez vc pode morrer, concorda CMG? ai não vai presisar mais de ant- convulsivo.

  • 57
    Bruno says:

    Olá,

    Já tomei doce algumas vezes, na maioria das vezes tomei 1/4 ou meio. Facilita o controle da “viajem”.

    Esse find tomei um inteiro pela primeira vez numa rave e não recomendo. Assim como vários já falaram, procure tomar num lugar tranquilo e com amigos por perto, você se sente psicológicamente mais seguro e a viajem é muito mais positiva.

    Abraços

  • 58
    Dodah says:

    oi gostaria de saber se uma pessoa k ja teve convulsao kuando pequeno se toma acido o k pode causar na pessoa??? ;D

  • 59
    Joana says:

    Adorei o site espero que não tenha de voltar aqui ao site porque odeio Drogas

    Os meus cumprimentos Joana Pinheiro

  • 60
    nathy says:

    oiii…..
    eu sempre tomo um doce qndo vou pra rave, e é muito bom nao querendo fazer propagandas claro, mas eu nunca tive uma bad e um flash back…sempre tomo um 1/4 e fico 12 hras na vibe furando o chao…..
    mas nao aconselho ninguem a tomar e nem ofereço pq sei dos riscos…

  • 61
    mito says:

    e ea galera!!um doce t proporciona uma euphoria..brisa tanto ko som quanto ko visual!!numa rave eh quase q essencial um doce,tem quase a msma brisa d um kogumelo,a diferença q o doce nn mexe com ceo psicológiko..1 dose vc konsegue controla bem a brisa..tenho problemas no coraçaun + nunk tive problemas nen kon doces nen kon balas…..eh soh entra na brisa boa e esqeçe a brisa ruin…

  • 62
    Violet says:

    Eu já tomei doce algumas vezes e nas vezes que tomei fumei maconha tb, nunca tive nenhuma bad trip e nem depressao depois de passar o efeito, acho q isso varia de pessoa pra pessoa. Mas o mais importante é q eu tava bem tranquila com relação ao uso, tava com pessoas que eu confiava, sem nenhuma preocupação ou medo. Acho q isso é o mais importante pra não ficar de bad. Aconselho tb a enquanto estiver sobre o efeito escutar musica o tempo todo, de preferencia um psy trance pq ele ajuda a pessoa a se situar, por mais q o cara viaja a musica acaba meio q trazendo a pessoa de novo pra realidade.

  • 63
    luiza says:

    eu e as minhas amigas vamos para uma rave mes que vem, e essa vai ser a minha primeira rave e a minha primeira vez que eu irei tomar um doce, qual quantidade voce aconselham eu tomar de doce?

  • 64
    day says:

    o meu amigo tomou doce esse final de semana, ele tomou um doce e duas balas, ele esta acostumado a tomar balas em excesso, mas essa combinação nao deu muito certo, ele entrou em bad trip achando que estava fedendo e que estava escorrendo coisas na perna dele,nao queria ninguem perto dele e estava agressivo enfim uma bad trip soh…. o que podemos fazer nessas horas porque ele nao estava passando mal estava soh errado, errado demais….o que podemos fazer quando acontece isso? tem alguma coisa que ajuda a cortar a brisa?

  • 65
    Junior says:

    estou com problemas no esofago, sera que tem algum problema eu tomar 1/4 de acido ?

  • 66
    Que Droga says:

    Kadja,
    não tenho informações sobre esta mistura, mas lembre-se que o Roacutan ou Accutane tem diversos efeitos colaterais, incluindo redução da atividade de todas glândulas da pele, e isto te faz ficar com a pele, lábios, boca e olhos secos, como já deve ter notado, então tome cuidados, ainda mais se vai a raves, com sol e calor. Outra coisa é que o Roacutan está relacionado com casos de depressão, portanto se está sentindo isto, não será uma boa misturar drogas no meio.

    Clau,
    o efeito depende da quantidade, de algumas horas até 12 horas ou mais. A bad ou good trip vai depender do seu estado emocional, do ambiente e das companhias.

    Júlia e Joana,
    consulte seu psiquiatra.

    Rafa,
    sim, aumentar a dose só é recomendado se já experimentou uma quantidade e não sentiu os efeitos desejados e nem efeitos colaterais.

    Luiza,
    1 quartinho!

    Day,
    como tem num comentário acima, para ajudar alguém a sair da bad trip é preciso avaliar a seriedade da viagem errada. Se for muito grave, leve a pessoa para algum lugar quieto e assegure a ela que a droga vai perder efeito em algumas horas. Mas se a pessoa ficar fora de controle, procure ajuda médica – ela pode precisar de um sedativo. Se a viagem errada for mais leve, uma conversa com um amigo de confiança pode ajudar, principalmente se o amigo souber conscientizar a pessoa de que tudo não passa de uma viagem errada.

  • 67
    Paineira says:

    olha.. vou te contar! eu sempre amei o ácido. Já experimentei várias drogas, e uso maconha com frequência, mas o ácido eu sempre achei especial.. sempre tomava um quartinho e tomei meiota numa viagem q fiz e foi uma experiencia perfeita! Agora fds passado inventei de tomar um inteiro e n sei o porque tive uma bad sinistra, meu deus, pensei q n fosse acabar nunca! fiquei paralisada, n conseguia formular nenhum pensamento, n conseguia curtir, via tudo e todos deformados, vi mts coisas malignas e parece q tudo sugava a minha energia e me enfraquecia, até eu precisar deitar. qnd eu deitava tudo girava e brilhava e em um lugar totalmente silencioso eu escutava vários sons, de animais, pessoas, musica, enlouquecedor mesmo, e horas e horas sem dar uma trégua! n conseguia sentir meu corpo, nada, tinha q me olhar no espelho para lembrar q eu exixtia e q era eu ainda. q baaaaaaaad! nunca mais!

  • 68
    Gabriel says:

    Estou querendo tomar um um doce este sábado, num show de Metal. Nunca tomei, pretendo tomar 1 chivas inteiro. Meu amigo vai estar comigo e ele não vai tomar. A gente vai fumar maconha também. Pode ser perigoso?

    • 68.1
      Que Droga says:

      Pode se sim!
      Um doce inteiro pode causar alucinações pesadas, veja o comentário acima. E tomar drogas enquanto outras pessoas não tomaram pode te deixar se sentindo estranho e fora do ambiente. E misturar duas drogas não é recomendado.

  • 69
    Gabriel says:

    Então acho que vou tomar meio. Esqueci de informar também que tenho bronquite e asma, isso pode influenciar em algo?

  • 70
    Diboa says:

    Olá, qual a combinação de doce com o lexapro?

  • 71
    Naofalow says:

    Fica a dica: ao invés de escrever que toma-se ½ ou ¼ da cartela, diga ½ ou ¼ do papel, só de 1 quadradinho da cartela, porque na real 1 cartela é enorme, deve ter uns 40 papéis nela.

  • 72
    LAIKA says:

    Oi… vi a pergunta da Joana e fiquei bastante apavorada…
    eu tomei 1 doce quando eu estava gravida de 1 mês… eu ainda não sabia da gravidez. jah conversei com a minha médica sobre isso e diz ela q não me fará mal… mas estou com mto medo… quais são meus riscos? ou melhor, os riscos q meu bebezinho corre?

    • 72.1
      Que Droga says:

      Olá Laika.
      Provavelmente nenhum! Não existe prova de que LSD possa causar má formação no feto, ainda mais se usou pouco. Tudo de bom aí para vocês dois.

  • 73
    LAIKA says:

    mto obrigada!!!
    tomara q meu baby nasça saudável…
    um Beijooo!

  • 74
    badman says:

    Olá,estou tomando antibiótico e anti-inflamatorio,então gostaria d saber se eu tomar meio quadrado de acído se pode chegar a cortar o efeito dos remedios??

  • 75
    Viva o Doce says:

    Como o ácido aumenta a sensiblidade, você fica mais conectado com tudo, a natureza, as pessoas ao seu redor e inclusive consigo mesmo. Para ter uma experiência mais interessante, faça uma alimentação leve e saudável antes de usar, quando o efeito vier a tona, não se apavore, aproveite, você tem direito sentir a vida, de sentir como a natureza é importante pra gente, de sentir como é bom estar próximo das pessoas que te querem bem, um aperto de mão, um abraço, um beijo. Faça a experiência, pessa pra alguem te dar um simples abraço, e depois um abraço desejando tudo de boa. Sinta como a vibração da outra pessoa pode te trazer uma ótima sensação.
    Se mantenha oxigenado e hidrato (respiração+água). Aproveite para ver o mundo como ele é, e não como você estava acostumado.

  • 76
    cleber says:

    oii, tomei meu acido pela primeira vez esses dias, mas e ai usei outra droga junto pela primeira vez também (cocaina). Misturar essas duas drogas é muito perigoso?

  • 77
    felipe says:

    tomei um doce faz uma semana, apos uma hora ja estava viajando mas senti uma forte dor na barriga, é normal?

  • 78
    ALGUEM QUE QUER SABER says:

    gostaria de saber se lsd mata?

  • 79
    ALGUEM QUE QUER SABER says:

    o que as pessoa presisaM FAZER PARA NÃO TER ESSE TAL DE BAD? O LUGAR TEM QUE SER BOM? COMO FUNCIONA ISSO? DA PRA CONTROLAR?

  • 80
    Que Droga says:

    Olá badman,
    o principal problema não é cortar o efeito dos remédios, e sim sobrecarregar seu fígado e organismo em geral, já que está com a saúde enfraquecida e tomando remédios que são geralmente processados no fígado.

  • 81
    Que Droga says:

    Olá Cleber,
    Sim, misturar qualquer tipo de droga é perigoso, além de impedir que sinta a viagem de uma droga direito.

  • 82
    Que Droga says:

    Felipe,
    não existe relação direta entre o LSD e dor de barriga, talvez seja outra causa como alimentos, bebida, ou estado emocional.

    Alguém,
    não existem casos comprovados de morte apenas por uso de LSD. E para evitar uma bad trip, o lugar onde está influencia bastante, prefira um lugar familiar e seguro, além de boas companhias e do seu estado emocional positivo.

    Pessoas experientes dizem que dá pra controlar e sair de uma bad, mas o ideal é planejar tudo antes de embarcar numa viagem.

    Dicas para sair de uma bad incluem:
    – identificar que está nela
    – identificar os maus pensamentos
    – mover seus pensamentos para coisas positivas que existirem no momento

    Em breve publicarei uma página aqui sobre como planejar uma boa viagem e evitar a bad trip. Fonte http://www.badtripguide.com/

  • 83
    paola says:

    tenho 16 anos e muita enxaqueca, tenho um cisto benigno na hipófise (menor que 3 milimetros) e sou um pouco tristonha tambem. posso tomar doce sem problemas?

  • 84
    ALGUEM QUE QUER SABER says:

    balada e um lugar apropriado ou o bad pode acontecer la?

  • 85
    paola says:

    Porque não posso tomar pela idade? só curiosidade de saber, bjs.

    • 85.1
      Que Droga says:

      Oi Paola,
      Bom, não tem muita limitação de idade, mas tem de maturidade. É que é preciso ter maturidade emocional para usar doce, tem que conhecer a si mesmo, saber seus mimites, seu estado psicológico, e conhecer a droga também, saber dos efeitos desejados, e colaterais também, para entender o que se passa quando se toma.

  • 86
    jhoni says:

    Olá, gostaria de saber assim,
    eu estou com 18 anos, e devo ter tomado aproximadamente uns 10 doces já, entre bike, hoffman e shivas(o melhor), existe alguma frequencia boa para se tomar?
    amigos meus tomam um por semana, até mais, mas eu fico com um pouco de receio…
    prefiro tomar 1/4 ou meio por final de semana, esta é uma dose alta?

    • 86.1
      Que Droga says:

      Olá Jhoni.
      A frequência segura de uso de LSD varia de pessoa para pessoa. O ácido raramente causa danos físicos ao usuário. Mentalmente é outra história.

      Pessoas recomendam um tempo de “descanso” entre uma dose e outra pois dizem que é preciso voltar à realidade, e as viagens de LSD são longas. Portando usar toda semana pode ser muito.

      Mas isto depende de cada um, já que o usuário é que sabe como está se sentindo psicologicamente.

  • 87
    bruno says:

    Anfetamina no Ácido é mentira!
    Sabe a dificuldade em obter anfetamina pura?Pra que os produtores, traficantes, seila, colocariam essa substância?Encarecer a produção é oque eles menos querem!

  • 88
    ALGUEM QUE QUER SABER says:

    como se de agir para sair do bad? procuro um medico? aviso um amigo pra me lavar pra casa caso perceba algo de errado? o acido vai me fazer esquecer alguma coisa que eu fizer? vou me lembrar de tudo?posso me torna agressiva?

    • 88.1
      Que Droga says:

      Oi Alguém,
      geralmente, a ajuda de um amigo de confiança resolve problemas de bad trip, se os dois conseguirem manejar. Como são apenas pensamentos, e nós controlamos nossos pensamentos, é possível focar em coisas boas para sair de uma viagem errada.
      Levar pra casa ou pro médico talvez nao seja a melhor opção. A pessoa deve procurar um lugar onde ela fique “de boa”. Isto pode ser em qualquer lugar seguro, que ela ache adequado.
      O ácido geralmente não causa amnésia nem torna a pessoa agressiva, mas se ela estiver fora de si por causa da bad trip, pode brigar com amigos, etc.

  • 89
    Frd says:

    Opa!

    O LSD e a maconha são as drogas mais seguras para se usar. A tal “bad trip” pode ocorrer se voce estiver em um lugar que não queria estar… com pessoas que não queria estar… ou muito preocupado com algum problema pessoal…

    Mas fora isso é tranquilo demais. No mes passado eu tomei dentro de uma boate e fiquei de boa.

    Até hoje nunca tive flashback e tem mais de 2 anos que uso…

  • 90
    ALGUEM QUE QUER SABER says:

    obrigada, desculpe não me indentificar, não quero que meus pais saibam, então tenho que escrever assim. parabens pelo site e realmente muito bom cheio de informação. e bom ter alguem que fale abertamente assim e responda nossas duvidas sobre o assunto sem ficar nos censurando como os pais e os professores

  • 91
    G says:

    Primeiro quero dizer que curti mtoo o site e que ja tive varias bad tripes hehe da ultima fiquei da 1 as 6 sem conseguir sair de dentro do carro na festa… as ultimas vezes foram tudo assim.. sera q tem algum maneira de a proxima ser boa? todas as ultimasvezes ficoo noiada, com medo ..

  • 92
    daniel says:

    boas,toda a gente eu ja tomei cocaina e heroina para experimentar se eu tomar lsd para experimetar sera que pode me acontecer alguma coisa???

  • 93
    ALGUEM QUE QUER SABER says:

    para uma primeira vez quanto se deve usar? tem idade minima? idade maxima?

    • 93.1
      Que Droga says:

      Se alguém vai tomar qualquer droga pela primeira vez, deve-se usar o mínimo possível. Para doce, 1/4 do papel é suficiente. Não existe limite de idade, usar drogas é ilegal para todas idades. O que é necessário é maturidade e estar consciente do que está fazendo, e se preparar adequadamente.

  • 94
    ffurfles says:

    Oi,eu tenho sopro no coração. gostaria de saber se corro algum risco de tomar doce pela PRIMEIRA VEZ. e que quantidade você me indicaria. espero sua resposta,valeu.

  • 95
    Dede says:

    Tomei meia bike 100 e depois fumei maconha numa rave, resultado: meu brother que estava mais louco que eu, veio me tentar como se fosse o demonio, na hora foi como se caisse uma cortina na minha frente ai começei a ver uma outra realidade que eu nao via e até hoje nao sei se foi muita bad ou se aconteceu de verdade…e nunca mais fui em rave..!!

  • 96
    Amanda says:

    Pode misturar ácido com bebida alcólica??
    valeu

  • 97
    Camila says:

    Fui a uma rave e ja tinha tomado uma bala, porem, queria mais e não achava pra comprar.. por fim, achei ácido,tomei 1/4, pensei que não fosse bater mas bateu em 20 minutos, fumei maconha também, não sei se isso pode interfirir,mas odiei =/
    tinha a sensação de que a a festa estava acabando pois todos estavam fazendo zona e brigando, sentia raiva dos meus proprios amigos e sentia que eles me assustavam, desanimei total de ácido rs

  • 98
    Taís says:

    Alguém comentou aqui sobre uma amiga que morreu porque tinha um sopro no coração. Mas você sabe se também é perigoso pra quem tem só um sopro benigno? Obrigada.

  • 99
    Luana says:

    Olá, tomei ácido tem 14 dias, e a onda foi boa. Porém fiquei “viajando” e por estar conhecendo um carinha, mas sem ter nem ficado ainda com ele, fiquei falando do cara o dia todo. E tenho percebido q quando fumo, parece q saiod a realidade, e entro no mundo da fantasia, e às vezes
    quando nem fumo. Ai Fui pesquisar e vi esse site falando do FLASHBACK. Gostaria de saber em qanto tempo isso tremina, pois estava achando q tava ficando louca.
    OBRIGADA
    Bjs

  • 100
    vitor says:

    man tomei variados tipos bike 100 years, ganesh, chiva, olho de chiva, netherland, ursinho panda, mas n recomendo a pessoas com ritmia

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2017 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).