Que Droga

Misturando

Misturar sem saber?

Geralmente mistura-se drogas sem perceber – beber uma cerveja enquanto fuma um baseado, ou tomar uma bala e inalar poppers, na pista de dança e mais tarde usar Viagra. Você pode achar que está tomando apenas uma droga quando na verdade você está tomando várias porque uma substância pode conter uma mistura de várias outras. Pílulas de ecstasy são bem propícias a conter outras substâncias, como MDMA, cafeína, efedrina, speed, codeína, ketamina, etc.

Não importa o quão experiente você é, você nunca tem certeza do efeito que uma droga ou uma mistura de substâncias vai fazer em você. Drogas de rua não são feitas seguindo receitas ou ingredientes padronizados, então a força delas pode ser imprevisível. Se você vai usar drogas, usar menos (e apenas uma droga de cada vez) diminuirá as chances dos problemas relacionados ocorrer.

‘Coquetel de drogas’

Quando drogas são misturadas, os efeitos podem aumentar dramaticamente ou podem dar reações diferentes e inesperadas. Tomar mais de uma droga sobrecarrega o corpo (coração, cérebro, fígado, etc). Algumas vezes estes ‘coquetéis de drogas’ podem resultar em overdose e/ou morte. A viagem ou quando as drogas ‘desbaterem’ podem ser mais barra pesada também.

Tomar duas drogas que têm o mesmo efeito aumenta o risco de alguma reação perigosa, por exemplo, dois depressores podem te deixar inconsciente, dois estimulantes botam mais pressão no seu coração ou circulação. Mas seu corpo também sofre se você usa drogas com efeitos contrários – uma droga está dizendo para diminuir, outra está fazendo ele acelerar.

As drogas tendem a ser agrupadas de acordo com o efeito que fazem no seu corpo. É importante conhecer qual droga é o quê – porque se for misturar, tomar duas do mesmo tipo é mais perigoso.

Depressores (‘relaxantes’)

Estas reduzem a velocidade das funções do seu corpo. Você se sente mais relaxado, seu coração e respiração ficam mais devagar, você pode se sentir menos desperto, etc.

Exemplos incluem:

Tomar dois depressores juntos pode causar a diminuição das funções do seu corpo (como respiração e função cerebral) a níveis perigosos, com risco de morte. Você pode acabar desmaiado ou morto. Álcool e GHB é uma combinação particularmente perigosa.

Estimulantes (‘excitantes’)

Estes aceleram as funções do seu corpo. Você se sente mais alerta, seu coração bate mais forte, a pressão sengüínea aumenta, você pode sentir ansioso, ranger os dentes, etc. E depois você se sente pra baixo.

Exemplos incluem:

  • amfetaminas como cristal ou speed (ou drogas que contém speed como muitas pílulas de ecstasy)
  • cocaína
  • cafeína
  • taurina
  • em energéticos

  • nicotina (no cigarro)

Quanto mais estimulantes você toma, maior é a pressão sobre o coração e circulação, arriscando um ataque cardíaco ou derrame. Por exemplo, cocaína e anfetaminas juntas deixam o coração estressado.

Alucinógenos e estimulantes

Quando se mistura alucinógenos e estimulantes juntos, há o risco de bad trips, ansiedade e paranóias, podendo desencadear problemas mentais sérios, se a pessoa tem a tendência. Um exemplo é misturar maconha com cocaína ou crack. Ou então misturar LSD com anfetaminas. Estas combinações possuem grandes chances de causar uma bad trip. Isto acontece pois geralmente os estimulantes como cocaína têm curta duração, de menos de uma hora, e quando o efeito passa, causam depressão. Já a maconha pode durar mais, deixando a pessoa relaxada, ou em uma viagem psicodélica. Mas ter uma viagem psicodélica em meio a uma depressão pode ter consequências desastrosas.

Há a suspeita que alguns fornecedores de maconha adicionam crack aos ingredientes, e alguns ácidos contém anfetaminas, tornando o uso destas drogas perigoso para o estado psicológico da pessoa.

Algumas bad trips causam danos sérios, que requerem longos tratamentos psiquiatricos com medicamentos controlados para que a pessoa possa ter uma vida normal novamente.

87 comentários sobre Misturando

  • 1

    vixi ai é perigoso mesmo…..

    • 1.1
      Fernando disse:

      o negocio das dorgas é cra sabe curti e n vicia..
      eu fumo hemp, e tomo acido..e isso nunca me afeto em nada..certo q dexa o cra mais distraidaaoo, mas nada grave..
      coctel q ja exprimentei foi acido cm conha( dexa o cra muito doido,tipoo almenta a noia do acido) conha cm pó(só para a noia da conha,q é paia)conha com alcool(q é muito podre, tu fica fora,fora,tipoo,muito fora..)conha com conha, salvia divinorum com conha, exctazy com alcool, e seilá..
      koaskoasaskoas’,
      n recomendo dorgas a ninguem, só relatei experiencias a fins de ajudar em questoes de pesquisas..
      obrigado

      • 1.1.1
        cesar disse:

        Caro amigo a conta ainda não chegou pra vc. Mas pode esperar que ela vem!!vc ainda controla mas chega a hora que ela assume. usei maconha, raxixe, cocaina. e no exterior , usei muita heroina e acido e crak. depois ficou so a heroina. Virei um boneco, mendigo no primeiro mundo. a 17 anos parei com a po-rra toda. a pouco tempo me foi recitado ritalina, tomei eeee adorei. hoje tomei uma caixa e meia. agora e quatro da madrugada. estou a uns 5 dias sem dormir. puto com essa merda!! Abre o olho fernando e para de historinha. Usar qualquer porcaria é dar comidinha na boca do capeta um dia de cada vez. to olhando pra po-rra da cartela tenho que ter força pra deixar pelo menos 3 comprimidos para acordar amanha. detesto esta meia vida, quer pra vc.. tá na mão!!

  • 2
    Felipe disse:

    Hoje senti exatamente o que fala o texto: usei cocaína, curti o elo, fiquei desperto e, quando passou, veio aquela depressão natural. Aí, caí na burrada e usei K… conclusão: quase dormi na pista de dança e acabei com a minha noite.

  • 3
    cintia disse:

    TIVE UMA UNICA EXPERIANCIA QUE NÃO FOI MUITO BOA…NO INICIO SENTI OS SINTOMAS DE EXCITAÇÃO E ETC.MAS DEPOIS QUASE DORMI EM PÉ,QUER DIZER QUASE CAI E SONO…SO NÃO POR QUE ME SEGURARAM.O QUE ISSO QUER DIZER??? ANTES HAVIA TOMADO UNS 2 COPOS DE CERVEJA Á ALGUMA ASSOCIAÇÃO??? NUNCA MAIS TOMO….OBRIGADA

    • 3.1
      Que Droga disse:

      Olá Cintia.
      algumas drogas, como o GHB e a Ketamina, se misturadas ao álcool, fazem a pessoa ficar mais sonolenta mesmo. Pode acontecer de cair, desmaiar ou até entrar em coma. Por isto é preciso saber o que está tomando.

  • 4
    Usuario disse:

    bom, sempre que vou para uma balada e uso LSD (doce) custumo no final da balada fuamar um(s) baseado(s) (maconha), e é um efeito muito louco, se vc tiver sozinho ou em lugares q vc nao se sente total confiente, vc pode cair numa bad trip, etc. mas se vc estiver com seus amigos, todos loucos de LSD e maconha, é uma coisa muito legal, vc fica com seus amigos conversando, falando sem parar, ou vendo tv, etc, nem vc nem seus amigos intendendo nada do q tao falando ou vendo, e todos rindo sem parar da conversa ou de qualquer coisa q estiverem fazendo, sao efeitos muito diferente de cada um que usa, cada um tem sua pira de dar risada, ou seja vc no fim da night, após fumar o baseado fica no mínimo umas duas horas alucinado e rindo sem parar.
    Eu queria saber se essa mistura de drogas faz muito mais mal do que usando uma das duas drogas sem misturar.
    E quais os efeitos colaterais das duas drogas juntas.
    E se pode viciar.
    aguardo pela resposta, obrigado

  • 5
    loko.com disse:

    entao sou novo aqui e queria saber sobre cocaina e verdade q se vc xerar e dps vc fuma um back .. te da sono ou corta o efeito da cocaina pois vc fica chapado e vem o sono??

    • 5.1
      Fernando disse:

      baah, ja cherei afu, e dpois fumei béck..nunca curti a noia do pó, entaum a noia continuava mas só passo um pko o efeito..tipoo, se tu fize muitas linhas n vai corta o efeito,mas se fizé uma só..vai fica de boa..
      mas n fassa nada..pq n é legals vicia em cocaina..SÉRIO!

    • 5.2
      tainan disse:

      ba essa pergunta é minha!
      nao é verdade! é mt ruim mistura, eu misturei e tive overdose,comesei a vibra,fiquei branco, meus dedos fexaram a força, fiquei suando deitado, com coraçãop a mil! mt loco,nao conseguia para de fala,fquei 1hr e meia no sofa suando afu, foi pior coisa qui me aconteceu, naop quero isso denovo! e pode esquecer de dormi, só no outro dia!

  • 6
    fabio disse:

    Tenho a mesma dúvida do loko,
    Cherar e fumar um beck depois corta o efeito do pó???

    • 6.1
      loka disse:

      nao nao dorme do msmo jeito mais tem gte k conheco k dorme sei la kda um tem sua pira

    • 6.2
      tainan disse:

      nao corta efeito meu de boa! cocaina é o quimico, é bem mais forte qui beck, eu cherado, fumaei uns 5 baseados, e tava com uns olhao ainda, , o cara fica mt ruim ba! eu sempre espero umas 2 hrs pra dps fuma! cocaina mt mais forte, no confronto ela ganha!

  • 7
    Que Droga disse:

    Olá Loko e Fabio.
    Pesquisando outros sites sobre esta mistura vi que como a cocaína tem um efeito bastante intenso, ela sobrepõe o da maconha, então a maconha não vai cortar o efeito nem vai deixar com sono. Mas vale lembrar que estes sintomas variam de pessoa pra pessoa, de acordo com as doses usadas e a qualidade das drogas.

    Mas alguns problemas que podem surgir com a mistura dos dois são problemas físicos como taquicardia, e psicológicos, como ansiedade e crise de pânico.

  • 8
    Camila disse:

    Resumindo e simplificando, eu ja usei os dois da forma como vcs descrevem e a resposta é sim, se vc usar cocaína e quiser cortar o efeito fumar maconha pode ajudar, o mesmo ao contrário, se vc fumar e quiser despertar, cocaína ajuda.
    Não sou usuária, uauhahua porém já tive experiencias.

  • 9
    Betaaa disse:

    Começei a tomar bala a pouco tempo, ii nessa brincadeira virou rotinaa d na semana tomar direto, ate mais d 3, mas acho q naum bate em mim, sei la. So uma vez q pensei q todos estavam me olhandoo i tals, quase um mes direto, por ai, aii resolvii experimentar o doce, o primeiro dia tomei meio i dpois mais meio dpois d bem uns tempos, começeii a ver vultos, i n parava, na segunda vez eu tomeii ja n deu essas coisas. n seii se eh pq quando tomo isso eu n bebo muito, na terceira exagerei, fui biliscandoo varios deces, q devo ter tomado uns 3 junto c bala, antes naum havia dadoo nada, a noitassa bateuu altas coisas estranhas, eu arrepiavaa muito, dentro da minha boca tava toda vermelha, minha lingua diminuiu d tamanho, meu olhoo muitoo lisoo, enfim passei um apertoo danado, ainda tive q fikar no meu quarto sem q ninguem percebesse, c muito custo liguei p um amigo i pedii q ele viesse me buscar pra fikar d olho em mim, e darmos uma volta ver se eu melhorasse, acabou q nunca mais tomo muitoo assim… pensa q naum bate, mas foi sinistro, mas a bala n bate em mim, mas sera pq meo organismo ja tinha acstumado, nunca q tomava so 1, sempre mais, msmoo n batendoo eu tomava outras vezes, o hax ja me deixa c viagem errada, pensandoo q os outros qerem me matar, mania d perseguiçao… enfim

    • 9.1
      Que Droga disse:

      Olá Betaaa,
      sim, quando se toma muita bala, chega uma hora que não faz mais efeito, só aumenta os efeitos colaterais que você percebeu. E quando se toma muito doce, também aumenta a chance de viagem errada e paranóias.

  • 10
    Usuario disse:

    bom, sempre que vou para uma balada e uso LSD (doce), costumo no final da balada fuamar um(s) baseado(s) (maconha), e é um efeito muito louco, se vc tiver sozinho ou em lugares q vc nao se sente total confiante, vc pode cair numa bad trip, etc. mas se vc estiver com seus amigos, todos loucos de LSD e maconha, vc fica com seus amigos conversando, falando sem parar, ou vendo tv, etc, nem vc nem seus amigos entendendo nada do q tao falando ou vendo, e todos rindo sem parar da conversa ou de qualquer coisa q estiverem fazendo, sao efeitos muito diferentes em cada um que usa, cada um tem sua pira de dar risada, ou seja vc no fim da night, após fumar o baseado fica no mínimo umas duas horas alucinado e rindo sem parar.
    Eu queria saber se essa mistura de drogas faz muito mais mal do que usando uma das duas drogas sem misturar.
    E quais os efeitos colaterais das duas drogas juntas.
    E se pode viciar.
    aguardo pela resposta, obrigado.

  • 11
    loko disse:

    tive taquicardia por misturar coicaina e maconha.
    parei de usar a cocaina. ainda posso ter esse problema so com a maconha??

    • 11.1
      Que Droga disse:

      Olá Usuário,
      maconha e LSD dão pouca ou nenhuma dependência química. Mas o perigo de viciar é se acostumar com a sensação que a droga traz, e com isso querer sempre o efeito, mesmo não tendo adicção. O condicionamento é também uma forma de vício. Veja se consegue ficar um mês sem usar nada para avaliar se a droga está te dominando ou não. Ah, e a mistura é sempre mais perigosa que uma droga sozinha. Consulte a página sobre saúde mental e doenças também.

      Olá Loko,
      provavelmente não terá taquicardia usando apenas a maconha.

  • 12
    sa disse:

    Pode.se misturar 2 tipos de acidos? numa noite imaginemos. Sempre quis saber.

    Imagina, Shivas e Ale Grey, que pode acontecer?

  • 13
    Lea disse:

    Queria saber se é extremamente perigoso a combinação de ectasy e viagra??qual bad trip pode ocorrer

  • 14
    lokinha disse:

    qual é pior usar doce ou bala? sou menina e não quero muita pira,ficar bem louca como todos dizem, apenas o normal… qual eu uso?

    • 14.1
      Que Droga disse:

      Olá Lokinha,
      são drogas diferentes, a bala é mais intensa, te deixa animada e dura umas 3 horas ou mais, depende da qualidade e da pessoa. O doce dura mais tempo (até 12 horas) e dá mais alucinações.
      Tem que levar em consideração também o tipo e duração da festa, os amigos que estarão com você e suas preferências.

  • 15
    Casseta disse:

    Eai pessoal !

    Eu já misturei Maconha, Special Key (Ketamina), Cocaína, Doce (LSD), e DI (GHL).

    Não sei como sobrevivi, mas toh aqui para contar. inclusive tive um Bad Trip com essa mistura toda, e deixei meu depoimento lah no tópico, ” o que é uma Bad Trip ? “.

  • 16
    Doido disse:

    Ontem fui em uma festa e depois de ter tomado vodka com energetico a noite toda, usei cocaina e depois um doce, eu nunca tinha usado nada parecido, fiquei muit loko, com medo de tudo e querendo brigar com todo mundo.
    Nunca mais eu uso nada desse tipo.

  • 17
    lucas disse:

    esses dias eu usei cocaina e fumei maconha me deu uma coisa muito estranha eu pensei q ia morrer e dar uma overdose mais graça a deus nao morri mais agora nao consigo mais fumar maconha por que me da bad trip será q nao tem como eu voltar a usar maconha?

    • 17.1
      Que Droga disse:

      Olá Lucas.
      Existem relatos como o seu, falando que a cocaína é capaz de estragar o prazer dado por outras drogas como a maconha e o ácido.
      Talvez volte a usar maconha sem problemas um dia, mas isto vai levar tempo, tem que ficar vários dias sem usar nada e é preciso estar bem tranquilo quando usar novamente.

  • 18
    jéssica disse:

    oi,tomei,fumei alguns baseados e tomei doce e continuei fumando
    meu corpo ta acelerado mas ao mesmo tempo ta zem,só que a unica coisa que funciona no meu corpo rapidamente é minha cabeça,nao consigo dormir,nao consigo parar de pensar nas coisas,parece que tem uma briga constante de pensamentos e isso ta me fazendo mal,será que isso vai passar?

    • 18.1
      Que Droga disse:

      Olá Jessica.
      Sim, isto provavelmente vai passar depois que as drogas sairem do corpo. Mas evite misturar estas duas drogas LSD e maconha pois podem dar muita alucinação e consequentemente bad trip.

  • 19
    Bárbara disse:

    Olá, sou usuária de cannabis e cocaina. Em um certo dia, já bebada, usei a coca e decidi fumar um baseado, após fuma-lo, tudo que o meu amigo dizia parecia ser contra a mim, que ele estava me zuando, entrei em uma conspiração sem fim. Desde então não uso nem uma e nem outra. Gostaria de saber o que realmente aconteceu comigo…

  • 20
    Mário disse:

    Eu gostaria de saber sobre o uso de drogas como Ecstasy misturado com Ketamina e Cocaína, sem o uso do alcool, bebendo água constantemente, em pequenas doses ‘só para molhar a boca’, é uma boa forma de conduzir a vibe?
    Mtas pessoas usam Ecstasy, Cocaina e Ketamina e misturam com alcool… Qual a importancia ou o perigo que a agua tem sobre o nosso organismo em função das drogas?

  • 21
    Káka disse:

    Olá, gostaria de saber alguma coisa que corte o efeito de bala, e da cocaina.
    obrigado.

  • 22
    Menina disse:

    Oi Kaká!
    Eu sempre que vou as baladas uso de 2 a 3 balas em 8 horas de festa. Consequentemente, se uso duas no sábado só consigo dormir na terça feira. Mais isso pode sim ser evitado. Te informo desde já, que organismos são sim diferentes do mesmo jeito que a bala causa um efeito em mim, e outro em você esse “antídoto” pode não te funcionar. Eu sempre que chego da balada, bebo leite. Sim. Leite puro, gelado ou em temperatura ambiente. No terceiro copo já estou com sono.. Beba devagar pra não dar ânsia de vômito, ok? Vai bebendo, quanto mais melhor.. Se der sono, e dormir, durma. Quando acordar continue bebendo, ou seja beba leite o dia todo. No outro dia, você vai se sentir como se não tivesse se drogado. (Ele costuma tirar até a minha bad! (sim algumas pessoas entram na bad no dia seguinte)). Tente! Quem sabe funciona.

    Como vai estar em sua casa mesmo, beba o dia todo.. tranquila.. a vontade. Um banho quente também pode resolver, não ouvir música, não beber café, nem coca cola, e nem Catuaba.

  • 23
    Fran disse:

    Oi! Eu tenho uma dúvida… Eu tomo trileptal, Lítio e agora comecei a tomar um anti-depressivo o Bup. Só com o trileptal e o Lítio eu bebi, usei cocaína e nada aconteceu… Quer dizer a bebida foi potencializada e a droga também… Mas nada de grave… E com anti-depressivo… Pode dar alguma complicação?

  • 24
    Lorac disse:

    Gente, por favor, NÃO mistura cocaína com alucinógenos… É bad trip na certa… Depois q passar o efeito da farinha (rápido), vai dar o rebote, a tristeza, e com o efeito do doce (ou outro alucinógeno), o rebote vai ser ainda mais violento, não adianta tentar abstrair ^^’

  • 25
    Naty disse:

    Oi, usei um inalante. Na realidade tava a muitos dias usando. Eu ficava em frente ao espelho e tinha alucinações. Ate que hoje elas me assustaram muito e resolvi não usar mais. Porém mesmo depois de passado o efeito( eu não tinha o menor controle do meu corpo, qnd batia a noia eu via coisas totalmente sem sentido e assustadoras acontecendo com o meu corpo, como se eu me transfigurasse, mas coisas bizarras que geralmene duravam no max 1 min, como meus pés saírem do corpo, meus ombros caírem, geralmente coisas com meu corpo eu ver seres que não existem( na verdade eles eram eu)e o pior é que tudo isso muito real, tão real qu fico me perguntando se não é de verdade msm) o efeito passou mas and fecho os olhos pra dormir ou fico parada por mt tempo, tenho a sensação de que ta voltando, sinto membros se desprendendo. A pior sensação ue eu já tive. E as alucinações me perseguem como um pesadelo.

  • 26
    karen disse:

    Olá boa Noite eu preciso da ajuda de alguém estou muito desesperada descobri a pouco tempo que meu namorado usa cocaina e ele ta començando a usar demais e a passar mal depois alguem pde me dizer o que corta o efeito ou ajuda a pssar rappido por favor

  • 27
    doente disse:

    Excesso de álcool com maconha dá em alguma merda?

  • 28
    Mente suja disse:

    Quero. Para de usar. Cocaína. .. Estou. Usando. Todo dia . 3 a 6. Pinos. . Não. Quero. Mais essa vida. Como. Posso. Subistituir. A droga .

    • 28.1
      Mônica disse:

      Mente suja , imagino que você é jovem ainda , procure a ajuda de um profissional, vá para uma igreja, faça algo por você , não espera ir para o fundo do poço para tentar sair. a droga é assim mesmo , primeiro ela ilude, depois ela lhe mata.
      Força e saia dessa…

    • 28.2
      Uhul disse:

      para não abestado

    • 28.3
      gilson rodrigues ribeiro disse:

      Brow e simples e real aconteceu comigoera usuario a 8 anos nao ficava um fim de semana sem. comecei a frequentar uma igreja que me identifiquei ja estou a 4 meses sem usar e sem beber cerveja voce parando tambem com a cerveja automaticamente voce para com a cocaina..

    • 28.4
      gilson rodrigues ribeiro disse:

      Brow e simples e real aconteceu comigo era usuario a 8 anos nao ficava um fim de semana sem. comecei a frequentar uma igreja que me identifiquei ja estou a 4 meses sem usar. A cerveja tambem era um pavil pra mim voce parando tambem com a cerveja automaticamente voce para com a cocaina.
      Se voce realmente quer parar siga este exemplo meu abra seu coracao para jesus que voce vai ver sua vida mudar e naturalmente seu corpo sentir um outro prazer bem mais agradavel do que este,isto pra mim foi como uma prisao e um pesadelo que eu achava que nunca ia ter um fim hoje eu agradeco a Deus por ter me livrado disso..

  • 29
    alguém disse:

    olá Mente !
    to achado mt certo oq voce esta fazendo … isso nao nos leva a nada .. veja quem são seus amigos verdadeiros agradeça por voce estar vivo, pq brincar com drogas nos leva a morte …
    pense bem nisso, voce tem mt que aproveitar .. mas aproveitar SEM DROGAS é mt melhor..

  • 30
    João disse:

    Se eu consumir álcool e depois depois bala tem algum problema nessa mistura se é muito perigoso ou é mais seguro tomar só a bala ? e mistura de álcool com bala o que pode acontecer?

  • 31
    x disse:

    Olá

    Tomei bala duas vezes.
    Primeira vez foi 1/2 bala e a segunda 1 inteira. Em nenhuma das duas vezes me deu os efeitos da bala, só me deixou sem sono por um tempo.
    Mas conseguia cochilar e depois dormir.

    Será que tem organismo que tem uma resistência maior com alguns tipos de drogas?

    Doce + maconha + álcool é sinistro, cuidado com essa mistura, haha.

  • 32
    Marcio disse:

    Olá pessoal gostaria de saber oq é melhor para cortar o efeito da cocaina ?
    eu sempre quis saber sobre isso pois chegava em casa e nao sabia o q fazer.

    Ei pessoal ultmamente esta acontecendo comigo apos usar cocaina e consumir bastante alcool uma coisa estranha depois de um serto tempo parece q eu to apagando do nada minha sorte q eu sempre ja to em casa ou no carro indo pra casa oq será isso?

  • 33
    Loka na vibe disse:

    Ola galera gostaria de saber se a combinaçao de bala+key da bad tripp ou nao.

    E a combinação de bala+ lsd ql o barato q dá?

    valeu galera

  • 34
    Fanny Culler disse:

    pô man… eu misturei a coca cm solvente… parecia q eu tinha fumando maconha.
    fiquei tao chapadona q imaginava o axl rose me “pegando”… kkk
    enfim… dpois veio uma pequena dpressao(normal) e meu coraçao batia forte pra caralho. agora eu quero heroina… tchauzinho

  • 35
    a verdade que serve para todos usuarios disse:

    se você quiser que o efeito de qualquer droga passe beba leite ela corta o efeito de qualquer droga não instantaneamente mas dentro de mais o menos 10 minutos depois que você toma o leite o efeito fica mais fraco se alguém estiver passando mal por causa que consumiu alguma droga um copo de leite vai fazer ela se sentir melhor um simples copo de leite pode salvar a vida de qualquer pessoa que está tendo overdose .Lembrem que qualquer droga faz mal ao corpo mas o uso moderado pode fazer você consumir drogas até o final de sua vida sem você morrer por causa delas (com excessão de algumas como :crack e oxy,elas matam por causa da forma que muitas pessoas consomem,exemplo : fumam com cinza de cigarro isso levara qualquer pessoa a morte e para finalizar podem ter certeza que todos que dizem que qualquer pessoa ( que não tenha doenças que a droga aumente a intensidade da doença ) que diz que qualquer quantidade de cocaina mata está errado com certeza pois se você que nunca consumio ou que já usou inalar uma carreira fina e pequena logo de inicio e esperar mais o menos 5 minutos vai sentir o efeito ( a intensidade depende da qualidade da cocaina )e dai para frente você aumenta a quantidade para o dobro para usar novamente apos sentir o efeito e com o tempo você vai conhecer seu corpo e como ele reage a droga,o melhor lugar para você usar a cocaina é em casa onde tenha muitas coisas a sua disposição como : computador,internt,televisão,bebidas ( recomendo beber apenas agua ou leite ) pois quando você está sob efeito da cocaina você vai querer se destrair com alguma coisa e se você realmente se destrair o tempo vai passar tão rapido que você não vai nem perceber mas procure usar e não se preocupar com nada enquanto consomi não pensar em nada ruim,o efeito da cocaina tem um lado muito bom que é você fica pensativo você pensa em coisas muito uteis na maioria das vezes,não recomendo usar em lugares com outras pessoas que não estão consumindo você pode até tentar disfarçar mas não consegue irão perceber algo diferente em você e quem e usuario vai saber que você consumio .
    Qualquer duvida manda um e-mail : ricardo93_asa@hotmail.com

    • 35.1
      marina disse:

      Boa tarde

      Meu namorado é usuário e toda vez que eu ligava para ele , ele não atendia o cel.
      Qdo se usa cocaína não dá para atender o fone.

      Me esclareça uma dúvida usar cocaína pelo ânus, provoca hemorragia anal?

      Obrigada
      Meu namorado é usuário de cocaína desde os 20 anos , hoje ele tem 37

      Um abraço

  • 36
    bruno kuakuas disse:

    Cheiro po a mais de 13 anos, sempre com uisque, ou cerveja..nesse momento estou cheirando po e tomando cerveja….ainda nao senti nada extraordinario, apenas percebo que o po tira o efeito da bebida e faz com que se beba mais! Alguem ja sentiu algo diferente? Aprendi a tomar muita agua gelada enquanto cheiro e bebo, dessa forma reduzi os efeitos da ressaca moral e da bebida!

  • 37
    Paulo disse:

    Eu tenho percebido que toda vez que faço key, logo após as balas que tomo, não fazem efeito. Isso é possível?

  • 38
    arieeela:D disse:

    eai gente, sou usuaria de cocaina a pouco tempo, nunca curti maconha , porque toda vez que eu fumava me fazia mal pra caralho ‘– , entao uso so cocaina, o problema eh o medo que eu tenho de me viciar, quando eu to acompanhada dos meus amigos eu uso normal, do um time e usamos de novo, agora… Quando eu to sozinha eu uso toda hora, esses dias usei 3 buchas SOZINHA numa madrugada que eu nao dormi! Ate eu me surpreendi kkkk, porque quando eu to sozinha eu quero mais e mais ? E o legal, eh que eu gosto mesmo de cocaina, sou de foz do iguaçu , e pego sempre da fonte haha, gente me da uma resposta ai, e outra coisa, as veses eu quero tomar um remedio que me desentupa o nariz, sera que vai fazer mal, o uso da cocaina com outro tipo de medicamento ? Beijos a todos s2

  • 39
    Diego disse:

    Boa noite, primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo otimo serviço prestado com este site, minha duvida é:

    Tomo o antidepressivo LEXAPRO e faço uso de cocaina uma vez por semana, gostaria de saber se existe uma interaçao perigosa entre as duas drogas… Mto obrigado

  • 40
    Assis disse:

    consigo trabalhar a semana toda, chego sexta-feira da vontade de beber. bebo e da logo vontade de cheirar, se eu estiver com dinheiro vai ate de manhã, consegui ficar 1 ano sem beber e agora volyei usando cocaina, preciso de oientação.

  • 41
    Nery disse:

    Muito triste ver a juventude se acabando nas drogas. Tenho fé que Deus capacitará pessoas de bem que poderá mudar essa história.

  • 42
    didi disse:

    ola sempre que saio eu uso bala e doce juntos,sei que a bala acelera o coracao mas n sei o doce,e qndo a bala passa o doce ainda continua por durar mais,quero saber se alguma dessas duas reina mais e se as duas combinam e batem junto sincronizadas,ou enquanto uma bate a outra diminue o efeito pela outra ser mais forte? abrigado e parabens pelo site sempre estou lendo.

    • 42.1
      Que Droga disse:

      Olá Didi, misturar drogas não é aconselhável, não só pelo coração mas pela saúde em geral, principalmente psicológica. No caso destas duas drogas, como a bala bate mais forte e primeiro, ela vai prevalecer por algumas horas, e quando o efeito passar, a pessoa vai sentir mais a onda do doce, que dura até 12 horas ou mais. O problema é que quando as duas estiverem fazendo efeito juntas, isto pode causar perda de controle, e mais tarde, quando o efeito da bala passar, isso pode trazer depressão, que leva a paranóias ou bad trip numa viagem de doce.

  • 43
    Gustavo Piá disse:

    Ja experimentei de quase tudo.
    Hoje em dia, fumo só um baseado, bebo e cigarro.
    Sintéticos muito de vez em quando, cocaína mais que raramente (Só quando a festa ta boa e eu fui derrubado pelo segundo copo =/ Mas eu costumo parar no primeiro “tiro”.)

    E percebi que realmente tem alimentos que nos ajudam a recuperar a flora e fauna do nosso cérebro.
    Um exemplo que foi citado aqui, é o leite, que em sua composição te triptofano, que é o precursor da serotonina (este ja conhecido), e é o local onde várias drogas agem.

    Um dia, me acabei nas balas (eram 2 calvin klein preta que me jogaram a alma pro céu !!) Mas meu problema com a bala é depois … a bad suprema =/ Que eu fiz ?? Uma vitamina muito fudida contendo : banana, leite, sorvete e chocolate em barra meio derretido. Funcionou 10 minutos depois, ZING sem mais bad !! EU RECOMENDO e funciona : Pesquisas apontam que chocolate, banana, amendoim, leite, carne vermelha … todas são fontes de triptofano e proteínas que são/ajudam a converter em neurotransmissores que faltam, devido ao excesso dos dias anteriores.

    Grato.

  • 44
    junkhead disse:

    Cheirar cocaína e beber água alivia alguma coisa ou piora?

  • 45
    Ricardo disse:

    Ola galera gostaria de saber se eu tomar um viagra de 50 mg e depois de uma meia hora se encontrar com a menina e fumar maconha posso ter algum efeito ruim?

    • 45.1
      otto disse:

      Se ficar encanado e achar que sua ereção venha a depender do viagra…a frustração certamente será o pior dos efeitos.

  • 46
    Naninha disse:

    Olá.. bem estou com uma dúvida, não sou usuaria não conheço bem os efeitos das drogas, mas ultimamente meu pai anda com um comportamento muito estranho em casa. Esses dias ele chegou em casa, comeu, tomou uma dose de cachaça e quando foi dormir tomou dois copos de leite. No dia seguinte minha mãe encontrou um prato virado dentro da assadeira… E muitas vezes ele chega agressivo em casa e tem uma cisma de só brigar com a minha mãe. Quero saber se esse comportamento tem relação com o uso de drogas

  • 47
    Indy disse:

    Fui em algumas festas raves sem isar nada e consegui virar o dia normalmente e pular sem parar só pela vibe da música e cia dos amigos, mais eu sempre tive curiosidade de usar…
    Quando resolvi usar tomei 1/3 de bala mais nada aconteceu, experimente na mesma festa uma hora depois 1/4 de doce e nada… Gostei do lança pq é imediato e passa rápido! Só senti uma onda diferente quando fumei um back, paresse que a onda da bala e do doce bateram de leve… Não curti isso tudo ai que a galera fala não… Na ultima festa resolvi usar só bala, uma metade depois 1/3 … demorou muuuuito! geral louco do meu lado e comigo nada só quando fumei um back e bebi cerva em cima que eu senti! Meeeu deus, me mordi tanto mais tanto que trincou um dente meu e eu não consegui sorrir p nenhuma foto! Sai com uma cara muuuito doida em todas, e na hora de ir embora ainda tomei mais 1/3 rs…
    5 dias depois eu senti meu coração acelerar e minha vista ficar turva, fiquei gelada tbm,,, entrei na emergência de um hospital e ela disse que meu coração estava batendo rápido demais pra que n estava fazendo nenhum exercício… Nesse dia minha alimentação foi zero, apenas dois copos de café grandes… Quero saber só foi pq das balas ou dos cafés…
    Tem um festa chegando e eu não sei se vai fazer muito bem usar depois do acontecido…

  • 48
    CSO disse:

    Extravasei total esse fds, nessa madrugada tive a sensação domeu corpo está desfalecendo, foram vaaarios tiros de pó…alguem sabe de algo pra ingerir ou comer pra acabar com a sensação?

  • 49
    Moniike disse:

    tenho 14 anos, faz 8 meses que to no mundo das drogas , mais não sou viciada ! uso todo final de semana , porque todo final de semana eu vou pra alguma balada e nos lugares que eu vo , só rola essas coisas . já usei várias drogas numa noite só . mais uma de cada vez . usei a cocaina , depois usei lança perfume , depois começei á beber cerveja , depois baforei denovo , depois usei muita cocaina e bebendo cerveja ao mesmo tempo e depois dei uns tragos num beck que era com maconha e craque mais não a pedra , o outro tipo de craque o que parece cocaína mais é amarelo ! depois continuei cherando até que minha amiga e meu amigo que tava comigo entraram na adrenalina ! mais só eu que não . o meu amigo falava que eu tava loka mais que eu não tava percebendo . intão , eu queria saber se voces não acham estranho isso também , do fato de eu ser tão nova , ter começado á usar faz pouco tempo ja ter misturado quase de tudo numa noite só e sei lá nem na briza muito loka não fiquei !?

  • 50
    carlinhos disse:

    ola to ciclando esteroides,deca e durateston,qro saber se posso usar bala e lsd e qual o risco e a dose q devo tomar para diminuir os riscos? fmz abração aguardo resposta

  • 51
    Japa disse:

    Uso cocaina a algum tempo de forma controlada, a posso afirmar com toda convicção que o maior problema desta droga alem da dependencia fisica que ela causa é a depressao que que vem depois. portanto analisando racionalmente não ha nenhuma vantagem em usa-la, depois de tomar algumas vem a vontade de usar entretanto é fato q se vc começar a usar sua noite ja era, vc vai ficar estranho e totalmente em funçao do bagulho, no dia seguinte vem a depre e as concequencias ( faltar no trampo, mal humor etc. FURADA TOTAL

  • 52
    dhe disse:

    Olá, fumo maconha a 3 anos e sempre bebo vodka após fumar, porém controladamente, há algum risco? Usar cocaína quando está muito embriagado para dar um “up” e ficar melhor é muito danoso à saúde? … Ontem após comer alguns cogumelos não me senti bem, então usei uma pequena dose de cocaína para melhorar, vomitei os cogumelos e fumei um baseado para dormir, Há algum risco em fazer essas “interações” ? Já procurei em vários sites mas nunca acho nada relacionado. Se puderem ajudar.

    • 52.1
      Que Droga disse:

      Sim, misturar drogas é perigoso. Tanto para a saúde física quanto psicológica principalmente. Álcool e cocaína é tóxico para o corpo. Cocaína e alucinógenos como maconha, LSD e cogumelos é perigoso para a saúde mental pois pode causar bad trips e paranóias.

  • 53
    Willis Eduardo disse:

    Cheirar estas cocainas misturadas com pó roial ou outra misturas que vem sempre mas que a própria vicia por que

  • 54
    24quilates disse:

    porra dia 17/12/2011 Sab. fui para a festa da minha firma em outra cidade como todos os anos levamos bebida pra tomar na viagem o onibus partia as 07:00 da manha, me acordei as 05:20 da manha para encontrar o pessoal do meu bairro q trampa comigo para irmos juntos pegar o buso. me acordei e não tinha pão. então não tomei café da manhã, estomago vazio, o que fazer para não chegar bebum lá na festa, cheirar uma grama de cocaína das 30 gramas que eu havia separado para levar e usar com os amigos, fomos tomando uma cerveja ali, outra aqui, tomar uns 36 latões entre 3 só em 2 horas de viagem, ok até então só tava alegrinho, 11:00 da manha vamo esperar liberarem o churrasco, 12:00 e nada ainda e seguindo a beber, 12:20 só mais um tekinho pra não ficar doidão, em seguinda liberaram o rango, ñ pude comer pois tava travado… então agora o negocio é cheirar pra não ficar loko de canha… porra fiquei mal ñ entrava mais pó nem cerva, moral só vomitava, acordei no outro dia vomitando sangue puro, agora segunda dia 19 vou no médico já que não consigo comer nada.

    observação
    não sou viciado em cocaína uso aproximadamente 5 vezes ou 6 no ano mas quando uso é muito execivo, moral da história parei foi uma aviso meu sistema digestivo ta totalmente lesionado tenho 24 anos finha filha tem 5 meses, quero ver ela ter minha idade e se eu seguir assim com certeza não chego lá!!!

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).