Que Droga

O que é bad trip?

Bad trip, ou viagem errada, é a gíria para uma crise psicodélica, uma experiência perturbadora que pode acontecer devido ao uso de drogas psicodélicas como LSD e mescalina, mas também pode acontecer com outras drogas como ketamina, maconha e anfetaminas.

A bad trip pode acontecer com vários sentimentos diferentes, desde uma ansiedade leve, até perturbações profundas de terror.

Mas estas situações desagradáveis nem sempre são negativas, ela pode ser útil para o usuário se for estudada adequadamente por um especialista.

Uma bad trip pode surgir por inexperiência do usuário, irresponsabilidade ou por falta de preparação e ambientação da viagem, e pode ser reflexo de tensão psicológica mal resolvida, disparada durante a experiência.

Depoimentos de usuários que tiveram bad trip incluem sentimentos de paranóia, mania de perseguição, sensação de que alguém ou alguma coisa está o ameaçando, ou visões assustadoras, etc.

Consulte também a página sobre como sair de uma bad trip.

87 comentários sobre O que é bad trip?

  • 1
    castanho says:

    Uma das coisas mais perturbadoras nas bad trips são a perda de controle e o medo visceral. Voce não sabe o que são e nem porque esta vendo tantas coisas horriveis à sua frente, sua mente parece adentrar em um redemoinho de confusão e loucura, te levando a reinos apavorantes e deprimentes que lhe deixam numa situação de impotencia absoluta perante imagens e sensações assustadoras que nem sequer podem ser avaliadas por ser justamente por causa delas que sua sanidade parece ameaçar ir embora, para sempre. O medo, nestas experiências, não é necessariamente o medo especifico de alguma coisa, como estar sendo perseguido por um animal feroz, por exemplo; mas é o medo como um gigantesco pano de fundo. É um medo desesperador diante de todas as coisas existentes. Os bichos, as plantas, os objetos, o céu, as estrelas, tudo, absolutamente tudo lhe parece ameaçador e desprovido de significado para os padrões humanos. Pode ocorrer também uma sensação de “humilhação existencial” quando você de repente se dá conta de que sua própria identidade lhe é estranha. Há uma forte e desagradável sensação de desintegração da personalidade,a tal ponto que sua mente,já comprometida, não é capaz de se desvencilhar do fato aparente de que você não é mais uma pessoa,mas sim um objeto,um animal,um inseto ou qualquer outra coisa tão perturbadora quanto.Eu mesmo tive uma vez a sensaçao de ser uma figura geométrica tridimensional rodopiando no ar entre muitas outras,no interior de uma espécie de mecanismo gigantesco semelhante a um carrossel, onde fileiras de objetos de diferentes formas e tamanhos giravam em vários sentidos,cujo resultado formava uma imensa projeção insuportavelmente confusa e da qual não havia maneira alguma de escapar.Obs:a substância psicoativa em questão foi a ayahuasca.

    • 1.1
      Tensa says:

      Nossa, sei bem como é isso!
      è muito tenso, a 1 vez que me deu, achei que tivesse ficado louca, virado uma doente mental, o negocio é assustador arrepiante, parece coisa do capeta!
      Mas garaças a Deus voltei ao normal, mas sempre q fumo a pira é a mesma.

      • 1.1.1
        Fernando360 says:

        tive uma experiencia sinistra se tratando de ”bad trip”,no meu caso sofri 3 vezes pra cair a ficha e nunca mais sofrer…a primeira lembro até hoje (de vez em quando ainda tenho flachs do quanto forte foi…)tava eu mais uns amigos numa praça,daí começamos a fumar…passados aproxi.10 a 15 minutos começou..sai totalmente fora de min,a viajem foi tão esquisita e muito longa que pra min eu tinha morrido ou tava dando uma overdose.os amigos que estavam perto de min,tava tudo esquisito,tipo ficavam zonbando da minha cara e eu cada vez mais entrando em depressao,até que sai de perto da galera e comecei andar sozinho na rua.Pra min toda vz que passava perto de um PM da a impressao de ter tomado um “bacu”,nisso quase morri atropelado comecei sair correndo e quando mais corria parecia que eu estava andando lento.resumindo:meu maior medo era ter morrido e nao consiguir voltar ao normal(tanto porque eu estava sozinho)..passados algumas horas começou a chover daí passado um bom tempo que fui dar fé que estava chovendo,sentei num banco e esperei horas até que consegui voltar para casa.depois de todo esse horror tive mais 2 ataques parecidos…hoje graças a Deus tenho medo de usar tal entorpecente,muito medo de ficar louco,coisa que por pouco fiquei…

      • 1.1.2
        Marcos says:

        Mas voce nao vai parar de fumar?
        vc gosta disso?

        bjus pra vc gata

    • 1.2
      graziela says:

      aff ja aconteçeu essa mesma situação comigo.
      nossa estava morrendo do medo,eu estava aterrorizada.
      fiquei com tanto medo que acabei desmaiando.
      fui parar no hospital..

  • 2
    Casseta says:

    Ola, pessoal!

    Tive uma Bad Trip, pois misturei várias drogas em uma festa, usei DI (GHL), Special Key (ketamina), Cocaína, Maconha, e Doce (LSD).

    Durante a festa, os efeitos das drogas estavam otimos, senti me leve, bonito, feliz, viajei na música, parece que tinha passado esmalte nas cores, tinha hora que só tinha eu e o DJ na festa, outras começava a escutar tudo em éco, subi no palco, dançei, fiz tudo de bom.

    Até que quando estava saindo fui me olha no espelho, percebi que minha aparência estava mal, pois estava bem pálido e com olheiras, então, começei a entrar em paranóia, sentir que estava morrendo, de que eu era a pior pessoa do mundo, de que era um drogado por ter usado aquele tanto de droga, perdi o controle do meu corpo, comecei a ter sensação de suicídio, de querer usar mais drogas, achar que estar no céu, enfim, sensações horriveis, e boas ao mesmo tempo, entretanto, sabia que tudo iria passar – pois tinha lido aqui no site sobre a Bad Trip.

    Neste estado, pedi ajuda aos meus amigos que me levaram para casa de um deles, me sentaram e começaram a conversar comigo, falaram coisas boas, de que tudo iria passar. Eu mesmo, com tudo aquilo se passando, tinha noção de que era uma Bad Trip, mas mesmo assim perdia essa noção, e viajava nas piores e melhores sensações, diria que estava num estado de “Multi-polaridade da Consciência”.

    Depois de algum tempo, acho que 2 horas depois, os efeitos começaram a diminuir, tomei um banho, não consegui comer nada. Aproveitei que era já 11 da manhã quando estava melhor, ficamos o dia na casa do meu amigo, fizemos almoço e etc. Fui consegui dormi só no outro dia 2 da manhã, porque durante o dia deitava e não consegui descançar.

    Assim, se não fosse a ajuda dos meus amigos, e o que eu tinha lido aqui no site algumas semanas antes, minha Bad Trip poderias ter sido pior, pois acredito que cheguei no pior estado de loucura. Com isso tudo, decidi parar de usar drogas, mas como o ditado é certo, “nunca diga nunca”, vou tentar evitar ao máximo, pois com toda as sensações da Bad Trip, e que eu não desejo para o pior dos inimigos, extrai que drogas não fazem bem, e que se fossem boas não se chamavam “DROGAS”.

  • 3
    Oie says:

    Nunca usei drogas ilicitas, nunca coloquei nem mesmo um cigarro na boca, mas se eu durmo de barriga pra cima tenho esses sintomas parecidos com os da bad trip: parece que saio do meu corpo e comeco a ver coisas horriveis, tentando me matar… eu tenho conciencia que estou dormindo mas nao consigo acordar. Alguem tem ideia do que seje isso?

    • 3.1
      Que Droga says:

      Olá Oie,
      existem relatos de pessoas que sentem o mesmo, geralmente relacionando com pesadelos. Procure mais informações sobre apnéia e paralisia do sono. Um médico especialista no sono pode te orientar melhor e sugerir formas de evitar isto.

    • 3.2
      joao vitor says:

      eu sei o que é isso isso se chama viagem astral quando seu corpo astral sai do seu corpo fisic,da te pra vc ver seu corpo fisico deitado na cama mais nao se preucupe isso é natural isso num vai calsa nenhum poblema pra vc,vc ja acordou paralizada uma es se ja isso se chama calepsia projetiva, se vc quiser saber melhor sobre isso vai no google e pesquisa”viagem astral” espero te ajuda.

    • 3.3
      enlil says:

      nada mais nada menos do que viagem astral ;) pesquise filho..

  • 4
    Carol says:

    Tive uma bad trip há quase três meses. Misturei cocaína, haxixe e LSD. Nas primeiras duas horas não senti nada. Mas quando os sintomas começaram foram muito perturbadores. Eu estava num show e do nada não havia mais ninguém, depois reapareciam, todo mundo falava mal de mim, ou estavam me perseguindo, ouvia as vozes dos meus familiares, uns chorando, outros me xingando. Os rostos das pessoas que estavam comigo mudavam, e quanto mais eu as encarava tentando reconhece-las, mais elas se transformavam. Cresciam pêlos, os olhos mudavam de cor, de tamanho, de roupa. Aquilo era muito apavorante. Eu não conseguia reconhecer mais ninguém. Então eu fui pra rua e vi inúmeras pessoas (nem sei se elas existem), eu gritava, e tentava me machucar, batia com a cabeça, puxava os cabelos e procurava algum abismo pra saltar. A minha percepção da minha imagem naquele momento é de que estava nua, sem pés, minhas pernas eram apenas tocos, estava banhada de sangue que escorriam pelo meu corpo e molhava o chão por onde eu passava. Sentia gostos muito desagradáveis, visões horrendas. Do meu lado, durante toda a “viagem” andava uma velha de cabelo branco cumprido e trançado, corcunda que nunca olhava pra mim. No fim das contas, perdi minha própria identidade, não sabia quem eu era, nem quando me mostravam meus documentos, as pessoas também me mostravam seus documentos, fotos, eu não as reconhecia, nem a mim mesma, nem mesmo olhando no espelho. Pensava que aquela era a minha nova realidade, que nunca mais voltaria ao normal, até a polícia eu chamei, até hoje não consigo saber o que era de fato verdade ou imaginação. Foi muito grave, muito mesmo. Foi uma experiência inexplicável, com muito mais detalhes pavorosos, as sensações foram tão desagradáveis, que umas duas vezes vieram à tona, como se eu estivesse naquela situação de novo. Não queria nem lembrar mais disso, e nunca mais tenho coragem de chegar perto dessa substância!! Rsrs… foi a pior coisa que já me aconteceu!

  • 5
    Sam says:

    Ola,
    Esses tempos tomei acido pela segunda vez á primeira vez não deu nada, mas na segunda vez eu tomei em um lugar e estava com pessoas erradas e nesse dia eu e meu namorado achamos que algumas dessa pessoas estavam falando da gnt então nos fomos embora, e nisso nós já estavamos pirando(na bad), e desde então parece que sempre estão falando de mim por traz, até mesmo os meus amigos, qualquer coisa me atinge, eu sou usuaria de maconha á uns 2 anos e nunca tinha acontecido nada estranho cmg, mais agr estão acontecendo essas coisas, eu gostaria de saber se issu é psicologico e vai passar ou pode ter me afetado alguma coisa mais séria.

    • 5.1
      Que Droga says:

      Olá Sam.

      Estes sintomas que está me contando são típicos de efeitos de drogas alucinógenas, que podem desencadear estas preocupações. A maconha pode ser a causa, e não apenas o doce. Não posso dizer aqui à distância o que é.
      Minha sugestão é: Tente ficar umas semanas sem usar nenhuma droga.

      Se achar que estas preocupações estão acontecendo mesmo quando você não está usando nada, então procure um especialista para avaliar o que sente. Um bom psicólogo ou psiquiatra pode te orientar e resolver isto para sempre. É possível solucionar, seja com terapia ou medicamentos.

    • 5.2
      Ive says:

      tenho essa mesma senssação e estou a duas semanas sem usar nada de drogas pq na verdade n sei qual delas me causaram essa ilusão de achar que estão falando de mim mas provávelmente é do doce a bad trip pode ter flash backs depois de algum tempo que tomou por isso mantenha a calma vai passar (:

  • 6
    Zenug says:

    Meu Deus kra, o primeiro post (no fim) FOI IGUAL A PIOR BAD TRIP que eu ja tive, foi com um inibidor de MAO, e gasolina, aspirei demais, e cai no chão desmaiei literalmente, fui levado a uma dimensão 2D(ele pode nao ter explicado bem, axo que era 2D nao 3D) onde eu era uma engrenagem, rodando em outra engrenagem e elas davam um giro em torno delas e se clonavam ate atingis a primeira e subiam num ciclo inacabavel, no fim de TUDO do mundo, universo, tempo, reamlente TUDO MESMO, tudo mesmo nao tinha mais nada, aquele era o fim do tempo, eu fiquei desesperado, e ,totalmente anestesiado, e os sentidos se ativando um de cada vez,fui recobrando a conciencia aos poucos estava com um corte na boca e membros ralados na terra, e eu começei a gritar, MEU DEUS EU EXISTOOO!!! NAO ACREDITO!! EXISTE, TUDO EXISTE!!
    axo que akilo era um alivio como se voce tivesse visitado o inferno, com um passe de condenação eterna, mas mesmo assim tivesse uma segunda chance, e foi siplismente a coisa mas ASSUSTADORA que eu ja vi, nunca mais quero voltar a ver aquilo, e acho que se eu tentasse ver aquilo de novo, eu nao volto, com certeza.

    os gritos, eu nao ouvia, o que me fazia gritar mais ainda, mas quando eu fui voltando a “vida” eu fui entendendo tudo, e no fim dela(da BAD TRIP) eu encontrei uma engrenagem que se encaixava perfeitamente em mim, e ali fiquei rodando em torno dela, e com um sentimento de lamento profundo e ela rindo de mim ironicamente por sentir isso…
    Que Droga, voce ja ouviu relato dessa Bad Trip, que eu apelidei de Gear Hole?

    Ah e outra coisa, eu ouço sons repetidos, quando eu fumo maconha, estes mesmos sons eu escutava quando inalava gasolina, sao sons repetidos, vozes vocalizando coisas que eu nao entendo, mas agora alguns deles eu consigo me lembrar, por que enquanto mais eu fumo(faz tempo que nao) maconha, mais parece que eu consigo definir estes sons, e quando eu cheirava gasolina, eu ouvia claramente eles, e quando passava, eu nao me lembrava, parece que estas drogas “desbloqueiam” esse tipo de reação, é como se elas conectassem meu corpo em um lugar que existe esses sons, e tbm axo que isso deve ter danificado meu cerebro permanentemente, por que fico indo a outros lugares(mundos, dimensoes) por 0,5 segundos e volto, é como uma visao que é interrompida rapidamente.

    Fiquei louco? ou isso mudou minha cabeça?

    Estou confuso, e nao sei se preferiria nao ter usado a gasolina, por que se eu nao tivesse usado, por um lado eu nao veria o mundo como eu vejo hoje, e o bom é que eu me lembro das minhas limitaçoes de pensamento antigas, axo melhor ir a um psiquiatra^^ ahuehahea…

    falei demais aki chega! kkk

  • 7
    Bah says:

    Sou usuária de maconha a pouco mais de um ano. E até então nunca tive BAD TRIP. Mais de ontem pra hoje virei a noite fazendo trabalho de faculdade e estava sem comer. Quando acabei o trabalho, que foi perto das 11 da manha fui fumar maconha. Fumei muito, nunca tinha fumado tanto assim antes. E logo após uns 10 minutos começou os efeitos. Todo girava e eu não conseguia parar de pé. Não conseguia me concentrar, era como se várias músicas e várias coisas passasem na minha mente ao mesmo tempo. Foi quando entrei em estado de pânico. Meu coração estava muito acelerado e eu comecei a pensar que ficaria louca. Pedia ajuda a uma amiga. Ela conversava comigo, mais eu não conseguia entendê-la. E na minha cabeça fui tendo mais certeza que de estava ficando louca, que nunca mais conseguiria voltar ao meu estado normal e que me daria uma parada cardíaca. Não sentia minhas extremidades, tremia muito, sentia que estava engolindo minha língua e queria me suicidar. Achando que se eu me atirasse da sacada acabaria com aquela perturbação. Cheguei a um estado de não reconhecer minha amiga, olhava para ela e seu rosto mudava se transformava em varias pessoas. E também não sabia mais onde estava. A única coisa em que eu conseguia me concentrar era: o que meus pais pensariam se eu ficasse assim para sempre. No desespero cheguei a ficar mais de 1 hora assim. Ainda me sinto estranha. E se fico muito tempo sozinha começo a viajar de novo. Mais logo me concentro. Tenho medo de passar por isso de novo e não conseguir mais voltar ao meu estado lúcido.

    • 7.1
      diego says:

      podes me ajudar aconteceu a mesma coisa cmg ja se passou tres dias e eu to achando q vou pirar.. voce melhorou?

      • 7.1.1
        Felipe says:

        Eu acordei hj e me sentia diferente como se estivesse ainda na brisa , mas uma brisa diferente eu percebia a realidade de maneira diferente , fikei assim ateh agora pouco …

        Eu fumava de vez em quando a uns 5 anos, ai um amigo meu esqueceu uma paranga em casa , e eu fikei fumando uma semana todo dia, e hj eu acordei nao na brisa , mas diferente como se eu não tivesse voltado ao normal 100 °/. …

        E meio esquisito eu parecia normal , mais minha cabeça tava leve , eu tinha dificuldade pra me concentrar , ainda me sinto meio confuso, meu pensamento vaga sozinho , me sinto em outro mundo …

        Sei la parece que eu to me sentindo melhor ja , mas eu não sei espera passa mais um tempo senão procuro um medico … eu nunca mais vo fuma um tiu , talvez meu organismo não aguente muito bem , que bom que aconteceu isso , enquanto eu fikei me sentindo assim fui da uma pesquisada , e vi gente dizendo que ta a um ano desse jeito , meses , e que dependendo do organismo as vezes você vai pra brisa e não volta mais …

        Cada um cada um neh , pra mim não deu certo …

        se alguem souber o ke e isso , ja passou por isso e puder decha um salve no meu e mail eu agradeço

        flow

  • 8
    Luuh says:

    Tive uma bad trip no início desse ano com LSD. Eu já tinha bebido bastante, então tomei o lsd. Nos primeiros momentos eu achei que nem ia sentir nada, mas depois de alguns minutos meu corpo inteiro adormeceu. Eu podia me beliscar, apertar q não sentia nada. Depois q isso passou, comecei a sentir muitos arrepios… eu não ligava pra nada e quem chegasse na minha frente pedindo um beijo eu dava. Até que derrepente eu vi a boca do meu amigo sangrando, fui limpar e ele disse q eu tava louca q não tinha sangue nenhum la. Olhei a minha volta e todas as pessoas estavam sangrando, virando o olho, os olhos delas cresciam, a boca abria exageradamente pra falar e a voz de quem falava comigo eu ouvia uma voz grossa e lenta. Foi horrivel.
    O chão começou a se mexer e afundar e eu fikei sozinha num canto da balada, e qualquer pessoa que chegasse em mim perguntando o q eu tinha, eu gritava “SAI DAQUI, VC TÁ SANGRANDO” e mais um monte de coisas q não me lembro. Demorei mais de 24horas pra sentir sono depois. Até minha mãe percebeu q eu não estava bem quando cheguei em casa e então tive q contar pra ela.
    Desde então, EU NUNCA MAIS COLOKEI LSD NA MINHA BOCA.
    E NUNCA MAIS VOU COLOCAR.

    • 8.1
      Ana says:

      utiliso muito LSD e como deve calcular, também já tive bad trips.
      isso só lhe acontesseu porque estava perturbada com alguma coisa. escolha muito bem o lugar e a companhia quando usa drogas aluçinogénicas, não faça nada contra sua vontade e quando começa a ver coisas, sangue, como no caso, tente assoçiar a um filme, videocleap, etc.
      o pior é pensar: “meu deus, e se fico assim para sempre? e se elouqueço?” já fritei completamente assim. Por exemplo, já me aconteçeu olha para os meus amigos e pereçerem-me montros; tapei a cara com as maos e mal dei por mim estava a correr em direção a um muro.
      respeito pelo LSD.

  • 9
    alan says:

    Olá!
    Gostaria de saber se a palpitações fortes ou aritimia, falta de ar, baixa de pressão, nauseas, tremiliques no sorpo pode ser considerado como bad trip e qual é a melhor providência a ser tomada qnd se está presenciando uma reação como esta.

  • 10
    Moon says:

    Bom gente , tenho 14 anos eu ERA usoario de maconha.. Tipo , no ano passado , eu começei a fumar maconha , foi em setembro , fumei 1 mes sem parar, todos os dias 2 veses pordia e nunca me deu naada forte , eu ficava chapado por 2 minutos e voltava ao normal apenas ficava feliz e lesado, ai eu parei pois minha mãe descobriu.. Ai no meio desse ano eu experimentei cocaina e achei horrivel , de verdade , n gostei nem um pouco.. em setembro desse ano , decidi a voltar a fumar maconha. O pai de um amigo meu fuma maconha e ele só fuma top , e esse amigo pega do pai dele e vende , ai eu fumei um com ele dentro de um condominio , ele me disse que era hidroponica , beleza,fumei achando que n ia dar nada como sempre , e derrepente começo a andar todo feliz e minha visão escurece , eu caio do nada , ai meus amigos me ajudaram e pá melevaram a um banco onde eu fiquei , e imediatamente levantei e sai , era como eu estivesse em um sonho e nunca ia voltar ao normal e eu fiquei paranoico com medo , achava que todos estavam falando de mim, queria voltar ao normal , pedia agua pois minha boca estava muito seca , e nunguem me dava , foi horrivel , era como eu estava morrendo , como se eu fosse ficar daquele jeito pra sempre , vagando pela rua..

    Ate ai tudo bem , bad trip de leve , na outra semana usei muito anti respingo de solda nesse msm condominio , na outra semana no msm condomino , fumei denovo , só que desta vez fumei um maior , hidroponica tambem tava fumando e chegou um cara , ai eu sai correndo pra baixo no campo oque acelerou meu coração , eu voltei onde eu tava fumando e os efeitos começaram a surgir , ai como sempre aquele medo cquando começa ai eu pensei a é os efeitos vou curtir eles , e desci , tava meio´paranoico mas ai comçei a ficar deboa , meu coração desacelerou e sentei no campo ai eu fiquei maior e quem tava do meu aldo tambem , ai eu tava em um carro minusculo em um pantano e levantei , e fiquei paranoico denovo , sentei em um banco e botei pink floyd e foi a melhor sensação da minha vida , foi muito bom…

    Ai uma ex namorada minha contou pra minha mãe denovo e moio denovo, ai depois de 3 ou 4 meses , sabdo agora voltei a fumar , tipo estava eu e mais alguns amigos e umas meninas que decidiram fumar , em uma chacara fomos em um quarto da casa e começamos a fumar , fumei muito pouco , muito pouco para oque eu costumo fumar , ai desci para baixo e ja veio os efeitos , vieram bons , fui andar pela chacara e começeia me sentir mal , com se eu fosse morrer , perdi minhas forças , precisava sentar , sentava , e nada era real tudo piscava de diferentes cores .. n sabia oque eu fazia eu ameaçei a bater em um amigo meu porque ‘ele’ mandou , ai eu capotei , fiquei muito mal , e fui deitar em um quarto , fechei o olho , e derrepente estava com ele aberto e algo destruiu a casa e todo mundo morrendo e eu n podia fazer nada , ai eu acordei e desci denovo;;

    Sentei em um canto , coloquei pink floyd pra ouvir e me assutei pois saia um som diferente , uma musica tipo só um “vuuuuuuuuuuum” e mais nada , desliguei e fui andar , eu estava palido e um cara veio me ajudar , me deu agua , e ele ficava faladno bebe o resto ai oou , era como se tivesse algo que ia me envenenar mas ‘ele’ me mandava obedecer e eu bebia ,ai quando eu bebia ficava deboa e derrependte voltava ao estado de horror , eu escutava as pessoas me mandando pular da casa , mas elas estavam conversando normal , me senti a puior pessoas do mundo , niguem gostava de mim era podre , ate que uma hora um amigo meu começou a falar varias coisas pra mim eu me animei e curti a festa na boa , ai derrepente voltou a sensação de “vai acontecer algo ruim , você tem que se salvar e salvar que puder” e ficava paranoico , mas o pior ja tinha passado , mas eu queria sair daquelio algo estava me comendo por dentro , minhas veias meu corpo , tava tudo estrnaho , parecia desenho , tinha horas que eu estava no lugar quando via estava em outro parecia teleporte, algo me chamava pros lugaras , quase me joguei da casa , eu ficava ‘ se eu me jogar ninguem vai ligar msm , eu n sou niguem e nada existe , ja estou morto’ e ficava nisso , ai eu fui com uma mina pra um quarto , e ela ficava mundando de cara , toda hora ele era uma pessoa diferente , gorda , magra , azul rosa amarela , e eu fiquei com medo e deixei ela sozinha e desci , via as pessoas falando de tras para frente , tinha hora que n escutava mais nada , ou n enxergava , se eu relava em algo , sentia uns 2 minutos , furei meu dedo emum espinho coemçei a berrar que uma aranha tinha me picado , foi aterroriszante , ai liguei e minha mãr foi me buscar estava palido , falei pra ela que tinha bebido demais e minha pressão caiu , beleza , cheguei na casa da minha tia e dormi , dormir com pensamentos estranhos, ai acordei e n estava muito bem ainda , ao cheguei em casae dormi , acordei sem saber se eu estava lucido ou em outro lugar , ai me dei conta que estava normal e foi um alivio , mas agora quando fico com sono , por exemplo agora fico meio ‘ chapado’ , mas acho isso normal.. meu amigo estava tendo bad trip agora pouco na casadele , e ele estava sozinho , estou preocupado , depois de tudo que passei , pqp , mas decidi uma coisa , nunca mais uso maconha em festas , ou em lugar nenhum .. me fez mal , se eu for usar de novo vai ser aqui em casa sozinho , pois moro em fazenda e muito boa a vibe daque , e agora só vou experimentar lsd ano que vem , pois meus maiores idolos eram adeptos do lsd , então quero saber como é.. e só posso falar uma coisa , sem todas as experiencias que tive , eu n seria o msm , n teria os msm pensamentos de hoje , n teria tanta criatividade para composições psicodelicas , eu tenho uma banda de rock psicodelico e me ajudou muito essas experiencias.. e pra quem esta em bad trip saiaba que “The Lunatic is on the grass” e ele n pode te fazer nada seja mais forte que ele.. fiquem na paz , Jah n deixaraque nada de ruim aconteca com vocês quando estiveram na bad então só curtam ;*

  • 11
    felipe says:

    bad trip causa alguma coisa apos o efeito?
    as pessoas ficam loucas depois do efeito…ou voltam ser oq eram mesmo???
    isso causa trauma?

  • 12
    Rafaela says:

    Pode dar trauma sim, leia os relatos acima, esse acima de ti me deu crise de riso, XD.

    Enfim, entre os traumas pode causar depressão ou sindrome do panico. Já vi uma moça que teve uma enorme bad trip, achou que tinha morrido, saiu do corpo, nossa… uma coisa tenebrosa… Cada vez que ela voltava ao lugar onde tinha usado, ficava palida, falta de ar, taquicardia…

    Tenha consciencia que apesar da bad trip, sua mente é muito mais forte que você. Acredite em si mesmo e não caia na neura de que você vai ficar doido pra sempre senão você pode acabar ficando!

    Algumas viagens mais tóxicas podem destruir neuronios dmais e causar sequelas. Isso é raro, mas existe.

    Manere na quantidade. 99% das bads vêm de misturas de muitas drogas ou excesso de uma ou muitas delas, principalmente as perturbadoras do sistema nervoso.

    Pesquise tudo a respeito, tenha paciencia pra adquirir esse conhecimento, pelo menos vc nao vai se jogar no escuro!

  • 13
    gfhfhhf says:

    durante poucos segundos (que pareceram horas) senti-me perdida, perdida no tempo, no espaço, sem saber o que estava ali a fazer.
    nao consumam lsd sem ninguem por perto q tenham confiança, essa pessoa pode sempre ajudar a levar a bad trip a uma boa viagem. ja o fiz, apenas falando de coisas que estava a ver, e levando a minha amiga dentro da minha boa trip.
    plur :)

  • 14
    Li says:

    Zenug você disse quase tudo o que aconteceu comigo.
    Eu já tive 2 bad trips, e não sei dizer qual foi a pior.
    Talvez a primeira, já que eu não tinha absoluta noção de que era uma bad trip, e sim de que eu estava totalmente LOUCA e paranóica, enfim, que eu iria MORRER, ou que já tinha mesmo morrido!
    A segunda creio que foi menos pior, pois eu já sabia que morrer eu não iria, que era uma bad, e que em média 2 horas iria passar.
    Mas, não tem muito que falar qual a pior, pois mesmo sabendo de qualquer coisa, as sensações, visões, e todos os sentidos sentidos e vividos em uma bad, são maiores do que qualquer conhecimento que você já tenha.
    Uma coisa eu sei, a bad no meu caso, só acontece quando estou em lugares tranquilos, por exemplo, em alguma casa! Pois quando estou em festas, com pessoas legais e musicas, essa coisa horrivel nem passa perto de mim…
    Mas enfim, gostei muito de ler os depoimentos da galera, pela primeira vez eu encontro alguem que teve algo parecido comigo, e de, alguma forma, eu me sinto ALIVIADA e estranhamente bem, com isso!
    Eu ainda não consigo detalhar pefeitamente as minhas 2 bad trips, pois eu não acho PALAVRAS nenhumas, para descreverem elas, foi um estagio em que eu jamais pensei estar, coisas inexplicaveis, absurdas, sobrenaturais, que quanto mais tento falar, mas fico incomodada e chateada por não conseguir falar e compartilhar.
    Eu sinto isso meio que preso dentro de mim, e espero um dia poder me libertar disso tudo, explicar realmente e conversar com alguem legal sobre isso!
    Não estou depressiva, e nem infeliz com isso, vivo minha vida intensamente, e ao contratio do que muitos fazem, eu não parei de usar LSD, só que com certeza penso 2 vezes antes de usar, e digamos agora que eu sou EXPERIENTE, e sei bem do que estou fazendo.
    Enfim, efeitos a parte, LSD nos momentos de good trips é simplismente INCRIVEL, e tenho que reconhecer que depois que usei, expandi completamente a minha mente, e passei a ver tudo de outro jeito. E melhor!
    Gosto muito mais de ecstasy, mas o LSD tambem, se não fosse as bads, seria PERFEITO, mas NADA é perfeito ne!
    É isso, o dia que conseguir falar abertamente sobre minha trip eu volto e me LIBERTO ;D
    Valeu galera, GOOD vibes ૐ

  • 15
    wesley says:

    vou contar a minha experiencia tambem da bad trip eu e meus colegas sempre nos encontramos na casa de um amigo nosso la a gente ja uso de tudo mas ultimamente a gente so estava usando lsd e alguns cocaina ta vou direto ao ponto tomei meio olho de shivas ate ai tudo bem ja tinha tomado doce antes ja sabia da tal bad e sabia me controlar ate que chegou umas cinco da manha e meu amigo foi leva alguns colegas embora quando ele voltou trouxe um um po pra nos cheirar eu e ele cheiramos umas duas ou tres carreiras bem grandes comecei a ficar muito louco e acelerado mas conseguia me controlar ate entao pois cheirava de vez en quando era acostumado ate que amanheceu e inventei de fumar um baseado junto com eles a pior coisa que eu deveria ter feito começou devagar e foi tomando comta de min aquela bad na minha mente parecia que eu nunca ia mai sair daquela viagem eu pensei que eu seria um daqueles casos de pessoa que se drogam e nao voltam mais ao normal ficam louco era pior sensaçao do mundo que ja senti nao consegui dormi no outro dia rezei bastante pra Deus para passar aquela viagem eu nao sei como e o inferno mas se for tipo o que eu senti naquela bad aconselho a ninguen começar a usar essas drogas

  • 16
    wallef says:

    resumindo minha bad trip
    eu estava em um pvp,ja na bad eu achava que todas pessoas de la tava tirando onda com minha cara e que estavao falando so de mim pois eles falavao no ouvido do outro olhando para mim eu estava com uns colegas nao era amigos confiaveis eu tomei 1 lsd avatar inteiro pois nao tinha papel aluminio para guardar o pior de tudo era a primera ves que eu usei e foi terrivel eu pedia agua para meus colegas eles fingiao que nao me conhecia ai eu fui para um canto foi la que todos zombavao de mim passavao para um lado e para o outro, umas 6 horas a musica para ,tinha estragado um gerador ai que parecia que eles estavao tirandoonda de mim até que em tao eu fui embora pois estava com muita vergonha,como eu tenhu uma irma perfeita eu liguei para ela me buscar,neste meio tempo surgirao pessoas du nada e comesava a passar perto de mim inumeras veses,parecia que até as vacas estava tirando onda com minha cara,no entanto minha irma chego e me levou pra casa ai parecia que o pessoal que passou varias veses perto de mim estava me seguindo até minha casa para me atasanar.tive muita sorte por ter uma irma por perto e tbm por meus pais irem viajar antes de eu chegar em casa na bad

    alguem sabe se essa bad foi de leve?

  • 17
    Mae says:

    Walef, eu não posso te dizer com certeza, mas o que você me relatou é bem pouco, comparado aos relatos dos meus amigos. A minha primeira foi bad trip e o que eu digo é que foi terrível. Sentimento de que vai morrer, que o efeito nunca vai passar e você vai ficar preso à droga… etc.

    Até mais.

  • 18
    Wanderson says:

    Depois de muito tempo que não usava a maconha resolvi dar um tapa, era uma maconha misturada que um amigo tinha comprado e me deu um pouco.Na segunda de manhã eu caí na besteira de fumar em casa, sozinho…

    Na boa eu escutava rangidos vindos da parede, parecia que o próprio demônio estava ali pra me buscar, igual naquele filme do Ghost quando as sombras levam o cara no final do filme.

    Eu tentava sair de casa, mas chjegava até a porta e não conseguia sair, liguei as 2 tvs daqui de casa e a cada hora que eu olhava a TV parecia que o apresentador estava olhando pra mim e me reprovando por ter usado a maconha.

    Aí na loucura eu imaginei que todas a pessoas que morriam em tragédias, como acidente de carro era porque na verdade tinham usado droga.Eu escutava a todo momento uma voz me dizendo que eu deveria pegar o carro e sair, mas ao mesmo tempo meu subconciente me dizia o contrário,cheguei até a entrar no carro , mas a distorção do espaço e o medo me consumiram de tal forma que eu simplismente não sabia o que fazer.

    Voltei pra casa e não consegui me concentrar em nada, ficava andando na casa de um lado pro outro só pensando se aquilo teria fim.

    Depois de umas 4 horas o efeito foi passando devagar até se acabar de vez e aí voltei gradativamente ao normal, mas uam semana depois, toda vez que eu acendia um cigarro normal, me vinha o gosto da maconha na boca, coisa assustadora…

    Depois dessa experiência eu nunca mais usei, nem por brincadeirta.

  • 19
    doidao says:

    galera essa parada de bad trip é coisa de gente cabecinha fraca ta ligado tome suas paradas mais depois fique de boa que tudo passa (:

  • 20
    Portuga says:

    Ja tive uma badtrip, e com uma droga que até é legal aqui em Portugal, neste caso é a Salvia. Fumei meia grama apenas, já tinha lido sobre a droga, pensava que ia apenas rir e ver umas imagens engraçadas, mas deu para o torto. Fumei aquilo de uma só vez como é recomendado fumar a salvia, ainda tinha o bongo na mão e ja estava na minha badtrip, esqueci-me o que tinha feito, olhei para o bongo e associei as drogas e tentei logo procurar o que tinha fumado para ver se era verdade. Após isso deito-me no sofá e fecho os olhos, quando dou por ela não sabia quem era, não sabia o meu nome ou onde estava, não sabia se era uma pessoa ou objecto. Conclusão fiquei completamente no esquecimento durante uns 15m, fiquei maluco e sem saber o que fazer, ainda por cima nem conseguia ter noção dos movimentos. Foi uma sensação horrível que não quero voltar a repetir.

  • 21
    kio says:

    11/03/2011
    ontem eu cheguei do trampo… fumei e fui tomar um banho…
    ai tomando banho e tals comecei a viajar numa menina a tras da porta do box… dai eu comecei a fica assustado
    derrepente eu começo a escutar um grito q nao parava, gritava continuadamente..
    foi qnd eu olhei pra porta do box… tava suado do vapor.. eu vi rostos de demonios na porta… e eu passava a mão pra ver se era apenas impressão do vapor.. mas toda vez era um rosto diferente…
    ai eu sai vazado do banheiro… rsrss
    parecia q o capeta ia me buscar… parecia q ele tava querendo me dizer algo..
    dai vim pro quarto
    ja tinha deixado um bob marley tocando..
    dai eu fui melhorando
    parecia q era Deus q tava dizendo q não era pra temer.. com aquelas musicas relaxantes…
    bom.. eh isso.. essa foi minha primeira bad trip..
    vlw galera!

  • 22
    benardo says:

    Minha primeira bad trip aconteceu quando visitei Amsterdam nessas ferias. Já tinha usado maconha no brasil, mas nunca tive badtrip. mas enfim, cheguei la com um grupo de amigos fomos direto num coffe shop pra fumar, chegando la pedi logo um skank por me considerar ja acostumado. So que acabou que so eu fumei, o resto do grupo deu pra tras pois ficou com medo. ai acabei fumando toda a tora de skank e fiquei muito alucinado. a vibe tava boa, mas como todos meus amigos estavam sobrios acabei entrando em badtrip, pq tentava parecer sobrio tb. ai saimos, resolveram comer space cake, que eh bolinho de hashish por ser mais fraco. acabei comendo tb. depois um amigo quis comer cogumelos, e so eu aceitei dividir com ele. enfim acabei misturando um monte de coisa, quando dei por mim percebi que tava muito loco, no inicio novamente a onda foi boa, mas depois foi ficando bem ruim, senti que meu corpo derretia, minha pele parecia que tava escorrendo. tive a sensaçao de que estava cagando mole nas calças, fiquei mto pirado, fui no banheiro verificar mas tava tudo ok

    parei, respirei e pensei: po to entrando em bad trip, relaxa. ai relaxei um pouco, mas logo depois comecei a ver varios pilabio, que sao umas criaturinha que voa, mto loco, nao sei o que era, so sei que o nome era esse.

    Ai começamos a andar pelo bairro da luz vermelha que é onde tem as putas na vitrine, eu acabei me perdendo do pessoal… la eh um lugar muito louco, tem uns canais cheios de cisne e patos, parecia que eles vinham na minha direçao voando me davam voo razante, foi uma sensaçao estranha. depois comecei a ver que tinha outros animais no meio dos canais, n só cisne e pato, tinha cisne negro tambem e uns outros tipo de passaro muito estranho, tipo os pilabios de antes.
    fiquei entrando pelas ruelas tentando procurar meus amigos, as ruas pareciam cada vez mais estreitas eu tava realmente tendo a sensaçao de que eu tava me espremendo pra passar, e enquanto isso as mulheres na vitrine brilhavam muito, mas muito mesmo. elas me chamavam com uma voz muito bizarra, parecia uma musica mas sei la, nao parecia com nenhuma nota musical que eu ja tivesse ouvido antes. eu me espremia pelas ruas, ouvindo elas me chamarem, e ainda com a sensaçao de estar derretendo, parecia que partes de mim ficavam pela parede quanto mais eu me espremia.
    eu percebi que tava muito mal, tentei pedir ajuda em ingles pra algumas pessoas na rua, mas nao conseguia entender o que elas tavam falando, e o pior, elas pareciam que me respondiam em portugues mesmo, mas mesmo assim eu nao entendia nada.
    isso tudo sem falar no puta frio que tava fazendo, qdo eu finalmente encontrei meus amigos eles falaram que eu tava com os labios roxo de tanto frio, acho que devia estar quase com hipotermia. Mas me levaram pro albergue, eu dormi imediatamente e acordei muito bem.

  • 23
    Lany Lee says:

    Gente,o que vcs descreveram,não é apenas uma criação da mente de vcs,em relação à bad trip. Neste caso,essas substâncias ajudam vcs a de um modo conhecer o mundo espiritual!De alguma forma,o que vcs vêem é real!Já li vários relatos de bad trip[estou estudando isso] e todos falam a mesma coisa!Sobre o carrossel,outros falaram sobre esteiras,mas no fim,dá tudo no mesmo,só que em percepções diferentes e vcs nem mesmo se conhecem ou ‘viajaram’ juntos… enfim! Não usem mais essas substâncias,elas realmente te levam para o mundo espiritual,se quiserem saber mais,é só me add! Beijos a todos!

  • 24
    JOHN says:

    tive uma bad trip dia 13/04 sai do serviço aii trombei uma rodinha de amigos ai eu dei umas 4 , 5 bolas na maconha indo em bora de onibus derrepente começo a sentir alucinações e derepente tudo começa gira minha visao fica enbaçada em quadradinhos , eu vejo minha mae entrar no onibus chorar , foii horrivel senti muito mal axei que iria morrer.

  • 25
    Louis says:

    Vendo os relatos, o que eu tive ontem só pode ter sido então uma bad trip.

    Estava na casa de uma amiga, e resolvemos sair todos para fumar um na casa do primo dela, eu já tinha bebido um pouco, mas até então estava normal.. Fumamos maconha, eram dois tipos misturados, que agora não saberei dizer quais. Fumei e segurei a fumaça para ter efeito mais rápido.. mas chegou um ponto que parece que a fumaça não saia mais.. eu sentia a sensação de que a fumaça estava no meu cérebro e dentro da minha face.. comecei a rir, rir, rir feito um idiota, e sentia todo o meu rosto dormente.. fui no banheiro, lavei o rosto, os pulsos e etc, sai de lá e continuava na mesma, estava tonto, não conseguia ficar parado direito. Falei para minha amiga que não estava me sentindo bem, que queria ir embora.. ela, que também estava chapada, começou a rir, falando que eu estava tendo meu primeiro grau de maconha.. e então todos começaram a rir, meio que preocupados comigo, com medo de eu causar algum problema. Eu tive a sensação de simplesmente me ver, fora do meu próprio corpo. Eu pude me ver de costas, cambetiando, não conseguindo me equilibrar em minhas próprias pernas. Enfim, me trouxeram para casa e eu fui direto tomar um banho, deixei a água escorrer bem sobre mim, estava sentado, mas não sentia estar melhor.. até que comecei a sentir que aquilo nunca mais ia passar, que eu estava morrendo, que eu ia morrer, que eu estava morto! Então comecei a me beliscar, a puxar meus cabelos, tentei vomitar, de certa forma eu estava consciente, queria me machucar, mas sabia que não podia. Sai do banho e fui direto pra cama, meu coração estava a mil, batendo muito, mas muito forte. Creio que fiquei horas acordado, com uma angustia, com medo de que aquilo nunca mais fosse passar.. pensei no decepção que estava dando a minha mãe, na vergonha do que passei perto dos meus amigos, enfim, momentos horríveis.

    No dia seguinte, no caso hoje, ainda não me sinto totalmente bem, não sei, ainda sinto uma sensação muito estranha, um vazio por dentro, uma angustia. Estou com medo.

  • 26
    menezes says:

    Bad trip também é trip, aprendar a aproveitar e tente aprender algo dela que você não terá mais bad trips.

  • 27
    Pedro says:

    É verdade que tomar dose pequena de lsd, a pessoa tem mais facilidade de ter bad trip?
    Dizem que quando se toma muito, a mente se entrega aloucura e não fica em discordia com a droga. Lucidez x Loucura.
    O que acham disso?

    • 27.1
      Que Droga says:

      É exatamente o contrário. Com altas doses é difícil para sua mente controlar a viagem, e aí se ela decidir ir para lugares obscuros fica complicado voltar.

  • 28
    Raul Guimarães says:

    já passei por uma experiencia dessas 2 vezes , e como em todos
    os casos é mesmo muito assustador…as vezes quando fumo muita maconha, vem tipo uns flash’s dessa brisa…o bagulho é louco msm TERRIVEL no meu caso não tive sensações do tipo, panico ou abstinencia mas as alucinações, mas enfim é TENSO msm!!

  • 29
    EXKRDNO* says:

    Boas!
    eu e mais 4 ou 5 amigos dicidimos mandar acidos num festival e eu foi o unico a ter bad trip e bati mesmo mal. chegando ao ponto de nao ver nada, como se tivesse cego e acabei por adormecer num sitio seguro. desde ai sinto me esquesito nao sei explicar. as pessoas que estavam comigo sabem a bad trip que eu tive? eles viajavam comigo? viamos as mesmas coisas? que moca’AH xD
    ah, quando acordei senti-me bem, senti que sai daqueles filmes mas nao sei explicar como consegui. foi como se tivesse que fazer alguma coisa para ter conseguido -.- espero resposta

  • 30
    Drigo... says:

    Bom, eu ja tive centenas de bad trips. A galera que ta começando a fumar maconha, tem que saber que isso é bem normal. Até hoje tenho algumas “bads”. A questão é saber manerar, afinal maconha sem exageros, não faz mal. Tomem cuidado com a cocaina, “balas” e etc. As vezes a “bad” dessas drogas podem ser uma overdose disfarçada. Quando você estiver tendo “bad” de pó, beba bastante agua ou leite e procure respirar fundo. Pelo menos comigo funciona. Porem não usem drogas estimulantes, elas são um lixo.

  • 31
    Sonni says:

    Tive uma bad trip com LSD neste carnaval passado…começei a ver tudo preto com uma imagem de um coraçao e so sentia o impulso do meu coraçao e so ouvia-o a bater, nao ouvia nem sentia nem via mais nada para alem daquilo. Obvio q depois as coisas foram melhorando, sem contar com a parte em que corri a varzea de torres vedras feita louca gritando nao conseguia sair dali -.-‘

    e entao, durante 1 mes tive flash-backs, tal e qual como o coraçao…a imagem perseguiu sempre na minha cabeça, todos os dias fumo charros entao todos os dias depois de fumar vinha me um flash-back. Ate na escola tive, pois via sitios semelhantes com a varzea.

    apesar disso, nao me arrependo desta experiencia e muito menos das outras, LSD É MAGICO, experiencias UNICAS, uma nova maneira de ver o mundo :)

  • 32
    Henrique 13 says:

    > AJUDA <

    Ola, meu nome e Henrique, tenho 18 anos.. fumava maconha desde os 14..
    a uns 3 meses atras, quase 4, fui para uma balada (The Clash) e tomei meio LSD.
    No meio da viajem, estava com muita sede, pedi agua a um amigo meu.. e ate hoje nao sei se tinha MDMA, logo que tomei a agua fiquei encanado nisso.
    Estou em uma bad trip travada ate hoje.. tenho ido no psikiatra e no psicologo.. tomo um remedio pesado.
    Minha bad eh bem pesada e parece nao ter passado ate hoje.. Nao fumo maconha desda Pascoa.. e estou sem ingerir alcool tambem.. minha bad trip e a seguinte, eu penso falando, meu pensamento e desorganizado, quando eu escuto alguem falar, concentro tanto que minha mente fica sem pensamentos (sem palavras). As vezes escuto vozes nao presentes, e acredito que eh por escutar sem ter pensamentos. Vivo numa paranoia, aonde acredito que as pessoas escutam meus pensamentos na rua, as vezes encano q elas estao falando da minha vida no metro, parece tao real, as vezes pessoas me chamando de gay.. essa paranoia ficou tao profunda que ate eu mesmo axo q sou gay.. mas tenho certeza que nao, pois para minha pessoa a melhor coisa e fazer amor com uma mulher. eh como se eu fosse esquizofrenico, 02 vozes, a da consciencia gay e a minha normal.. a da consciencia falando tudo que pensa..

    Moderador me da uma ajuda ai.
    Preciso voltar !
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • 32.1
      Que Droga says:

      Olá Henrique.
      Parece que você está sofrendo de esquisofrenia mesmo. Seu depoimento indica isso, como ouvir vozes, criar pensamentos que parecem reais, ter mania de perseguição, estas coisas. Mas seu psiquiatra ou psicólogo é que podem dizer com certeza. E é bom que está em tratamento, converse sempre com os profissionais para avaliar se o tratamento está dando efeito, e se você está conseguindo ter uma vida normal.

    • 32.2
      lilian says:

      oi sai dessa vida e entra em outra vç tem um vasio e so buscai a verdade e te iluminara joao 8,32 eu busquei e achei sou muito feliz tem uma vida nao esse de so prazer crescer e morrer mas de nos conhecer quem e vç por que nasceu quem te formou ele te ama

  • 33
    Rafa says:

    Tive minha primeira bad trip ontem TRIBE 10 ANOS.
    Nunca tinha tomado doce, ate mesmo por ja ter ouvido falar da bad trip e por dizerem q o efeito demora p passar, so tomava bala..ontem logo quando cheguei na festa meu namorado me deu um pedacinho bem pequeno de doce..fikei uns 10 min c ele na boca e devolvi p ele, depois de umas 2 hrs tomei 1/4 de bala, a bala fez efeito,fiquei legal curti..mais tarde 4 hrs por ai tomei mais um tequinho de doce que meu amigo colocou na minha boca,e ai 5 hrs comentei com a minha amiga: “nossa ningm vende bala..vamos embora caretas”, 7 horas tomei 1/4 de double face, as 8:30 entrou meu dj favorito..curti demaiss,estava leve, rindo a toa, me pegava parada olhando ao redor, quando ele acabou de tocar estava mt sol,poeira e minhas pernas estavam doendo demais,foi quando tive uma cãibra muito forte, nao conseguia andar ai ja fiquei estranha, o sol cada vez mais forte qse 10 da manha e aquela brisa nao passava, comecei a pensar no horario de ir embora, o sol me cozinhando foi quando vi que nao conseguiria buscar agua sozinha, pedi ao meu namorado que fosse e ele tbm estava louco n me deu atenção..sentei meu nariz começou a sangrar muito,dali fui piorando, me desesperei com o sangue chamei minha amiga p ir cmg no banheiro qd tirei a calça a perna da cãibra estava com varios roxos, comecei a pensar q ia morrer, e dali me afundei..n podia olhar p ningm so p minha amiga q me levou no banheiro..p mim estava td mundo louco e eu ia morrer la sentada e ningm ia ver, comecei a sentir gosto de sangue na boca, passei a lingua e pensei perdi meu dente..comecei a chorar..minha amiga me ajudando disse q ia passar q ja tinha acontecido c ela e eu achando q ia fikr nakilo p sempre, mal conseguia completar uma frase, estava burra..o som me perturbava so queria um lugar sem musica e alguem q n estivesse louco do meu lado foi quando nos afastamos e ai ja pareciaq todo mundo me julgava eu escutava as pessoas falando “aff” em eco dentroda m kbç..mas ai meu namorado me afastou do pessoal eu melhorei..mas o efeito durou mt mais..ainda voltei p ksa louca..n conseguia comer..td virava “chiclete” na boca, deitei ouvi meu pai me chamando a batida da musica ia e voltava ate q eu eu dormi enfim..
    e foi aprimeira,unica e ultima..
    So queria saber se essa suposta cãibra pode ser relacionada ao uso da droga?

    • 33.1
      Que Droga says:

      Câimbras são geralmente causadas por desidratação e esforço. A droga ajudou neste caso, pois você não conseguia pegar água, e dançou muito, no sol forte.

  • 34
    Effy says:

    A primeira vez que fumei maconha tive uma bad trip. Estava com meus amigos, e eles resolveram escalar uma montanha, era numa floresta fechada mesmo. Atravessamos um rio de pedras, suave, então paramos e eles acenderam o baseado. Eu quis experimentar, então fumei né.
    No começo não senti nada, mas aí uma onde de frio me invadiu, meu corpo todo adormeceu e eu não conseguia controlar os braços nem as pernas, ria sem motivo algum.
    Assim que comecei a chapar meus amigos resolveram continuar a escalada, eu ainda estava meio consciente, mas quando percebi já estava andando. Eu andava automaticamente, não sentia meu peso. Via tudo como se fosse um sonho, eu achava que nada era real, então não desviava de troncos nem nada, o que resultou em muitos machucados. Tudo parecia feito de massinha, um desenho animado.
    Mas ao chegar no topo da montanha, estava nublando o céu e eu comecei a pensar que eu não iria mais conseguir sair dali, que iria morrer na descida… Fiquei desesperada, meus amigos me falavam pra ficar calma, pra aproveitar enquanto o efeito durava… Tentei, mas meus pensamentos ficavam fixos naquilo. Minha boca estava extremamente seca, e havia apenas vinho. Virei a garrafa, o que deve ter agravado tudo. Todos conversavam, mas a voz deles eram apenas sussurros na minha mente, me dando uma sensação de que estavam tirando sarro de mim. Sentei no chão de pernas cruzadas, e quando cansava daquela posição morria de medo de trocar, pois estava adormecida e parecia que eu poderia quebrar algum osso se me mexesse muito, me sentia feita de borracha. De repente via um helicóptero da polícia sobrevoar nossas cabeças, todos começavam a acenar e eu falava para eles pararem, que íamos ser presos… Fiquei desesperada. Apressava todos, pedindo pra ir embora… Quando fomos nos perdemos, ficávamos dando voltas e voltas no meio da floresta, então comecei a ver vultos atrás das árvores, ouvia pessoas me chamando e isso me desesperava cada vez mais. Quando saímos de lá foi meu maior alívio, tudo parecia mais bonito e verde, os pássaros que normalmente eu não escutaria sóbria, ecoava na minha cabeça e me acalmava, eu só ouvia aquilo… Essa sensação foi muito boa. Então eu e meus amigos paramos em um parque enorme que tem por aqui, sentamos em uma pedra e ficamos olhando pro nada, naquelas horas realmente viajei em meus pensamentos, tudo passava pela minha mente, ainda parecia que eu estava em um sonho bom, que eu não voltaria e que era para continuar daquele jeito… Voltei para a casa de ônibus, e a viagem inteira observava o movimento na rua, era muito bom. Os efeitos duraram bastante tempo, mas essa brisa que deu ao sair daquela floresta e ficar curtindo os sons da natureza foi a melhor de todas, sempre que lembro dela me vem sensações ótimas…

  • 35
    DIEGO says:

    ESTOU NUMA PIRA DESDE A PASCOA QUE FUI PRA ILHA DO MEL E TOMEI 1 DOCE,DEPOIS DISSO MINHA VIDA VIRO UM INFERNO MEUS SENTIDOS NAUM SAUM OS MESMU SINTU ANSIEDADE E MEDO D FIKAR LOKO QUERIA SABER SE ISSO JA ACONTECEU COM ALGUEM E SE PASSOU PQ NAUM AGUENTO MAIS
    OBRIGADU

    • 35.1
      Que Droga says:

      Sim, isto acontece com algumas pessoas. O doce pode desencadear ansiedade, paranóias, manias e outros problemas mais sérios. É preciso consultar um psiquiatra e psicólogo e contar toda a história. Existem tratamentos e medicamentos que podem fazer você voltar ao normal.

  • 36
    karen says:

    Usei maconha fazem 3 meses, foi horrivel, tive uma paranóia terrivel, pensei que ia morrer. FOi a primeira vez que usei e depois disso nunca mais. O problema é que parece que até hoje nao voltei 100% ao normal. Estou passando em consultas com psicóloga… Tenho chances de nunca mais voltar ao normal?

  • 37
    Andriele says:

    Karen, na verdade tudo isso é coisa da sua cabeça, vc nao pode psar em coisas ruins, provavelmente vc está se culpando por fazer isso, está arrependida, ou alguem q não podia saber soube.
    Isso é o bad pós uso de drogas amiga.
    Vc deve tentar manter um pnsamento positivo, senpre sem pra frente, se vc fumou uma vez só, nao acredito q isso possa ter lhe feito tanto mal assim, normamlmente qndo se fuma a primeira vez, nm se traga direito, então vc nm chapa entende.
    mas se cuida, e tenta esqcer isso, sei q nao é facil, mais tenta.
    e vc nao vai morrer nao, pode ficar tranquila, tm gnte q fuma dia e noite e ta ai, firme e forta, entao nao fique encucada com isso.!
    e logo voce volta ao normal, só pnsa positivo sempre!
    Bjos

    • 37.1
      Sales says:

      Essa msg da Adriele me ajudou bastante. É mais ou menos isso da amiga acima que eu to sentindo. Parece q não vou voltar ao normal nunca, sabe? É complicado.

      Eu tenho medo de ficar com sequelas. Mas acredito e creio em Deus q não ficarei. Obrigado galera!!

  • 38
    bruno says:

    tive uma bad trip tbm na segunda vez q queimei um baseado e acredite é imbaçado mano!lembro q os primeiros efeitos foi uma vontade incontrolavel d rir qndo começei a rir sm motivo axei muito da hora aqla sensaçao ,mais derepente minha visao começou a distorcer e parecia estar sonhando comecei me apavorar meu kmarada me passou o baseado joguei o baseado no chao e comecei a reza pra aquilo akba qndo no fundo escutei cavalos correndo pensei q era o dono do pasto onde nóis tava q vinha pa nos mata sai correndo mais sm eu qre corre falava pra ele pa nóis sai vazado e ele dava risada e me disse q tinha sido apenas um vento q passou pelas arvores e nao é q era verdade mais assim msmo aqle medo fiko andei com cabrerage a milhao com medo parecia tr fumado pedra mais isso é psicológico e nessas hora é bom um parceiro mano!!

  • 39
    sepa says:

    Tava fumando maconha, quando começei a ri mto com meus parcero,minhas pernas ficaram pesadas e nao conseguia caminhar direito, foi quando eu acordei de pé e todos me olhando, parecia que tavam zombando de mim, as coisas que falavam se repitiam, me encaravam, foi quando pensei que tinha entrado em coma e que o que tava vendo era sonho. De vez em quando voltava pra real mas durava uns 5 seg, o chao saia dsos meus pé eu eu comecei a me desequilibrar, foi quando um amigo me segurou. Comessei a me mexer em camera lenta e as minhas pernas começaram a tremer. Sentei no chao e nao conseguia levantar. Me botaram pra dentro do carro e fomos dar umas voltas, uma hora pararam e um amigo desceu do outro carro e parou, olhei e pensei que era um policial, depois que me liguei que era ela, uma hora vi até o jack sparrow em baixo de uma arvore. Meus pés nao paravam de dançar, quando cheguei em casa ainda tremia e fui dormir.

  • 40
    Guilherme says:

    passei uma bad dessa a uma semana atras e uma festa rave ..
    usei acido, maconha muita muita, haxixe, cocaina, cerveja …
    entrei numa paranoia eterna inesplicavel parecia estar em um purgatorio cheio de gente doida doente meus amigos sumiam do nada … ouvia vozes gritando tipo rindo de mim, me mandando ir embora, uma viagem inesplicavel namoral algo que eu nunca pensei sentir na vida … entrei no carro pra deitar e nao conseguia tudo rodando em alerta as pernas duras … uma bad total trip kkkk !!

  • 41
    diego says:

    alguem pode me responder urgente.. acho q eu to na noia profunda.. tive uma bad trip fumando mt maconha.. fumei mt durante todo dia a a ultima vez q fumei foi antes de dormir e foi mt , ae entrei em paranoia
    parecia q ia morrer, meu coraçao disparou.. achei q tava infartando fiquei ancioso.. fui parar no hospital do coraçao.. mas n era nada soh anciedade tomei um remedio pra anciedade e passou no dia.. soh q nos outros dias eu n me senti bem.. as vezes vinha uma fobia, falta de ar.. soh de pensar naquilo ja me faz mal, soh de ler os depoimentos daqui ja me sinto mal.. sera q posso ta ficando louco.. tem reversao?? me da vontade de chorar, morrer, todos dias me arrependo de ter fumando tanto… ja fumava a mais ou menos dois anos, mas nunca fui de fumar mt… agora to numa paranoia n consigo sair da cama.. to com medo de perder minha namorada, n poder ser mais o mesmo! sempre fui feliz e gostei da vida.. alguem por favor pode me ajudar}??? sera q eh so psicologico??? pq nunca usei drogras pesadas mas sempre fui uma pouco ancioso mas nada ao extremo.. e agora parece q to sempre numa viagem meio tonto e com pensamentos negativos… por favor quando lerem isso me respondam?? alguem q entenda de verdade disso.. n tenho dinheiro pra psicologo e essas coisas… obrigado desde ja

    • 41.1
      Que Droga says:

      Olá Diego. Como você disse, você está passando por uma paranóia, ansiedade, ou crise de pânico. É preciso saber que isso tudo foi estimulado pela droga, e que é apenas criado pela sua mente. É possível voltar ao normal. Se você não se sentir bem logo, o ideal seria consultar um psicólogo ou psiquiatra. Existem tratamentos e medicamentos que podem te fazer voltar ao normal.

  • 42
    Mikeli says:

    Gente, vivi isso no fim de semana… Foi horrível! Tô chorando enquanto escrevo isso :( A PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA! Por alguns minutos, achei que não teria mais volta! Perdi o equilíbrio e senti que seria impossível corrigir o que estava sentindo. De uma hora pra outra, depois de fumar mais de 3 cigarros de maconha, tudo à minha volta perdeu o sentido. Eu observava tudo (pessoas, paisagens, noção de tempo etc)… Parecia que eu era um ET recém-chegado aqui e TUDO era novo. As lembranças desapareceram e/ou eram completamente incompreensíveis pra mim. E tudo o que compreendia a realidade não fazia mais sentido. Desesperado, olhei pro meu namorado suplicando pra ele falar alguma coisa pra tentar me distrair, mas era impossível. Foi como se eu pudesse enxergar além ou tivesse sido tocado por uma inteligência suprema. Mas, o meu cérebro não pudesse suportar enxergar a realidade de fora. Por uns 3 minutos eu sai da realidade e assumi a postura de observador de algo inédito. Foi HORRÍVEL! Não achei que fosse recuperar o equilíbrio. Não quero nem pensar nesse assunto pra evitar sentir aquilo outra vez. Foi difícil descrever o fato no Google pra encontrar algo compatível. Mas, aqui está a verdade. Gente! Com o meu namorado não rolou isso (eu acho). Enfim, não usem mais maconha. Depois do sábado, usei no domingo e o terror se repetiu. Descobri que a erva é o botão que aciona essa crise. Eu reclamava muito da vida e de nunca compreender o que somos… Mas, depois daqueles momentos sentindo aquela lucidez… Percebi que não podemos suportar perceber a estranheza de nossa existência. Agora, prefiro a ilusão da vida do que a verdade INSUPORTÁVEL que a erva me fez sentir. :( Vou ter que encontrar outra forma de extravasar. Maconha: NUNCA MAIS!

  • 43
    Jana says:

    Tive e estou tendo uma bad Trip, depois de ter dividido um cigarro de maconha com 2 amigos…Já fumei algumas vezes, mas nunca tinha tido nenhum efeito parecido. Em julho deste ano, tomei metade de um LSD, mas nem mesmo dessa vez senti nada de estranho….Na vdde, eu acho que essas drogas vão se acumulando no nosso organismo, até que chega uma determinada hora q a bad trip aparece…O problema é que estou paranóica, com medo da morte, achando q a vida não tem sentido, sentindo um vazio…Estou numa crise existencial me perguntando sempre quem sou eu, pq eu vivo….pra onde vou qdo morrer…e tudo isso está me atormentando muito! Alguém poderia me ajudar com relaçao a isso….e gostaria de saber se o LSD q usei em Julho pode ter colaborado pra essa Bad Trip q tive agora fumando maconha? Pessoal…falando sério, um conselho: Pra quem nunca usou, nao usem…Nao há nada mais legal do que ficar só na cervejinha! Drogas, nunca mais!

  • 44
    luluzinho:D says:

    eu tenho 12 anos e quero experimentar o doce mas se eu sou mt nvo pode akontecer coisa pior do que uma bad trip,posso ficar malucão??PLZ ME RESPONDEM VLW!

  • 45
    Pips says:

    Tomei acido a primeira vez á cerca de 2 meses num festival de trance onde nunca tinha ido também. A primeira vez tomei um total de 3/4 de ácido, e adorei a viagem mas no dia seguinte senti um sentimento de culpa grande por ter feito aquilo. Passado 2 dias de ter tomado, tomei pela segunda vez mas desta vez 2/4 (menos que a primeira vez). Tive uma bad trip e até hoje não esqueço um único dia. Entrei num mundo assustador muito diferente deste, senti presença de extra terrestres coisa que nunca me acreditei, não confiava nos meus amigos, e fiz milhares de filmes na cabeça. Depois dessa experiência pior que horrível, senti que me tornei uma pessoa melhor, mais justa comigo. Aquilo mudou a minha maneira de ser. Ultimamente dizem que ando diferente e eu sei que é por causa disso, apesar de não dizer a ninguém. Alguém compreende isto?

  • 46
    Gabriel says:

    cara , eu sempre fumei maconha e pá , e sempre tive uma bad , mas quando eu dormia , sempre melhorava e tals ! sabado agora , fumei um , e eu ja tava bebado , entrei numa nóia que eu nao conseguia sair da onda e pá , uma famosa bad trip , mas que se eu dormisse ia melhorar ! o mis estranho foi que eu dormi e nao melhorei , to na bad trip a 4 dias e nao consigo sair |! oq fazer ?

    • 46.1
      Que Droga says:

      Procure um psiquiatra, que vai indicar o melhor tratamento no seu caso. Isto pode involver alguma medicação do tipo ansiolítico e/ou antidepressivo e prática de exercícios aeróbicos, etc. Dependendo, o psiquiatra também pode aconselhar acompanhamento psicológico.

  • 47
    luluzinho:D says:

    eu sei disso,mas pela minha idade na 1 vez eu posso ficar com essas coisas?

  • 48
    Diego says:

    Gente, acalmen-se isso ai é tudo do psicologico de voces, daqui uma hora o outra isso passa, aconteceu comigo e hoje eu to de boa :)

  • 49
    Gabriel says:

    Após usar o ecstasy, vicia na hora?? Ou se parar dá depressão ??

  • 50
    mi says:

    Quase todas as vezes que fumo da sintomas de começo de bad mas consigo controla-las.
    Bom, geralmente minhas bads começam uns 15 min dps que fumo (ai que fode, pq vc fuma mt achando que não vai dar nd e no final vem uma bad fdp de uma vez ¬¬)entao, ai dps desses 15 min sinto, começo ter ataque de riso, meu corpo ficar todo mole e tudo ficar mt lento, meu corpo começa a ficar dormente e começa o desespero de querer ficar normal (AI QUE VC TEM QUE FICAR ATENTO pq se vc ficar mt desesperado e entrar na bad vc pode machucar feio, por simples fato de deixar o medo te dominar ENTAO SEMPRE PENSE QUE É BRISA,fique parado ou pesa pra algum amigo te levar para algum outro lugar e tente explicar pra ele oq vc ta vendo e sentido provavelmente ele vai tentar te tirar desta brisa e NUNCA LEVE A SERIO A BRISA e sempre TENTE FICAR CALMO) bem continuando..começa o meu corpo a tremer meio que tics, (e isso da uma agonia horrível)e logo em seguida vem aquela sensação de tds ficam olham pra mim(pessoas na rua), e dps que tão debochando de mim(amigos)(isso varia pode ser que sim pode ser que não depende da sua companhia , mas se vc fica mt tempo nisso vem uma depressão monstra )esse são sintomas básico que eu sinto. Mas tbm teve de achar que tava no julgamento entre o céu e o inferno (estilo o filme do chico xavier ) ouvia uns sussurros no minha cabeça do tipo ” viu ninguém mandou você fumar agr olha como você ta” kkk é mta paranoia msm, hj eu do risada mas na hr foi atordoante. Mas enfim só fiquem atentos e SEMPRE pensem que é brisa, que logo passa e a good trip vem.

  • 51
    manu! says:

    eu usei lsd pela primeira e (ultima) vez! eu ja estava muito bebada, em uma festa rave e sem sber do efeito resolvi usar uma hras depois foi perfeito estava clareando o dia eu olhava p/ ceu e as nuves se movimentavam parece q estavam dançando eu parecia q estava flutuandoo danceii muito me sentia a melhor pessoa do mundo! depois de algumas hras cheguei em csa e percebo q estava estranha começei a chorar muitoo fui caindo numa depre q cda vez piorava ainda mais! pedi a um amigo vim cuidar de mim porq naum keria q minha mae percebesse, cda vez eu ia piorando mais via coisas tinha medo keria ficar no escuro com oculos porq parece q se eu colocasse o oculos eu ia ficar invisivel e akelas coisas q eu via naum me pegaria meu amigo chegou e ligou a televisão tva passando tombe rader eu olhava p/ angelina jolye éla virava um monstro eu tentava manter a calma mas.tava cda vez mas desisperada eu sentia meu corpo parando por dentro eu vi a morte na minha frente. eu ja estava imaginando meu velorio me via dentro de um caixão e super ridicula como um mostro! até q liguei p minha irma p éla ma levar ao hospital porq eu fikei ainda mais desisperada pois sabia q pra acabar com akilo so me matando! cada vez mas certa disso eu dizia ao meu amigo: por favor cuida de mim! senaum eu vo me matar! ele se discuidou um pouco eu ja estava com uma faca enbaixo do meu traveseiro. nem sei como éla foi parar lá.eu tinha vontade de me inforcar me sentia no INFERNO! minha irma chegou e e deixou ainda mais pilhada me dando sermão!!! eu me sentii um vérme o pior dles cheguei ao hosputal minha pressão estava super alta meu coração palpitando muito forte! tomei glicose, soro,diazepan. mas naum adiantava as sensações so pioravam fikei no hospital por volta de 2 hras sentada sendo medicada eu olhava p/ os lençoes eles viravam monstros q keriam me matar eu implorava a deus q akilo acabasse logo!\,mas ndaa de passar as alucinaçoes. chegeui em ksa achando q estava livre dakilo, dormi por volta de 2 hras mas depois acorde com muita dor no no pescoço e nos musculos.e a musica o tempo todo eu as ouvia e vendo as pessoas dançando, so estava eu e minha mae em csa eu ja havia contado p éla eu dizia: mãe me ajuda!!!!!!! eu to com mdeo de morrer! éla me abraçou eu me acalmei um pouco éla se deitou comiguh na cama p eu me acalmar. eu tomei um achocolatado e vomitei em seguida depois consegui dormi um pouco e depois acordei com fome comi então dormi novamente. eu não desejo isso nem p/ meu pior inimigo! eu morri e nasci denovo eu so pésso a deus q não tenha flash back porq é terrivel! eu fico mais aliviada em ler os depoimentos das outras pessoas q passaram por isoo pois não tem palavras p/ explicar o q é éssa viagém para o INFERNO!

  • 52
    Marcio says:

    @ jana

    Sua Bad não tem nada a ver com doce que vc tomou no passado, pra vc ver, eu nunca tomei LSD, mas tenho exatamente a mesma Bad Trip que vc quando fumo maconha, é como se surgisse na nossa mente uma percepção aumentada dos nossos medos, uma realidade de horror, medo, apreensão, vc sente que algo de ruim pode acontecer, que a vida não tem muito sentido ja que ha qualquer momento algo de ruim pode acontecer, vc fica questionando a existencia se sentido como se fosse outra pessoa, eu sinto o coração batendo mais rapido e muita angustia, as vezes tenho a sensação que esses pensamentos são incontrolaveis, não sou eu que estou pensando, parecem vozes, vozes da desilusão,infelizmente tudo em excesso faz mal, eu tb fumo muito, cerca de 3 baseados por dia, posso dizer com certeza que essas bads são realmente assustadoras, é uma PARANOIA TOTAL

  • 53
    Roger says:

    Coeh Galera

    Comecei fumar maconha em fevereiro de 2010, minha primeira tragada os efeitos foram bem fracos ou neutros, Não sentia nem a good trip e nem a bad trip..

    Até esse dia que eu fui pra casa de uns amigos e fumei bastante maconha,passou 10 minutos começou a onda ruim..

    Eu não fazia ideia do pesadelo que eu estava prestes a entrar..
    Meu peitoral e minha garganta começou a ficar muito quente parecia que tinha fogo dentro de min ai eu percebi que tinha algo errado, me levantei do banco e falei pro meu chegado q eu queria água e que meu coração tava muito acelerado

    E nisso os outros começaram a rir
    comecei desconfiar de tudo e de todos eu olhava pros meus colegas e pensava, “porra agora fudeu vou morrer aqui”

    Fui pra garagem pra família do pessoal da casa não ver oq tava rolando, e lá pedi desesperadamente por água pra esse meu amigo, ele pego e me trouxe bastante água e tentava me acalmar, mas n adiantava a onda era maior..

    Eu bebia a água mas a sensação de estar com o peitoral queimando não passava, eu só me afundava cada vez mais

    Saí da garagem e fui pra rua, comecei a ver um filme de um crânio de caveira com a boca aberta e gritando pegando fogo
    tentando sair da minha boca,
    Pensei que nunca mais ia voltar ao normal, e aquilo só se fixava cada vez mais na mente,e ouvia vozes rindo e me acusando, “Bem feito agora aguenta otário!”
    “Você rejeitou o divino agora vai morrer aqui pra aprender!”
    “Cade seu orgulho agora?”

    Eu olhava pra min e sentia um gigantesco remorso, olhava pras pessoas na rua e pensava ver elas falando de min, decidi ir embora pra casa, fui atravessar a rua e demorei porque eu tava vendo tudo muito lento e eu não conseguia andar direito, com a ajuda do meu amigo eu consegui

    Andamos até 9 quarteirões perto da minha casa e o resto decidi ir sozinho, no caminho fui descendo a rua e eu vi um carro parando na esquina e meu amigo conversando com o motorista a paranoia tava tão grande que pensei que meu amigo era pago por aquele cara pra viciar os outros..

    Continuei andando e tive que enfrentar eu mesmo, os pensamentos negativos predominavam e me vencia..
    pq pensava que eu tava ferrado e que aquilo ia ser pra sempre..

    Mas ai eu comecei a lembrar de q meu amigo tinha me contado que um parente dele já apagou um dia inteiro e melhorou quando teve uma onda assim..

    Eu pensava que não ia conseguir chegar em casa..
    Nisso passei a pensar positivo,
    “Não posso morrer aqui, vou chegar em casa e capotar na cama, fodas afinal não tem ninguém em casa agora, e qualq coisa eu do discupa com meus pais que eu enchi a cara e apaguei”

    Apostei nisso, e chegando em casa a onda ruim passou, eu passei a me sentir bem entrei pro quarto e fiquei esperando acontecer algo mas nada de ruim aconteceu!
    Nisso eu tirei minha camisa e comecei a ter uma onda maravilhosa, me deu uma fome enorme
    , fui na cozinha e comi pra caralho, a comida estava 2x mais gostosa, nisso eu estava muito feliz liguei pra minha namorada e como eu estava sozinho em casa chamei ela aki, depois transamos, o prazer foi espetacular.. sem palavras..

  • 54
    Sativa Man says:

    galera, tive algo do tipo… fumo tem mto tempo, mas ontem eu tive uma viajem mto feia… fiquei nervoso! Mas foi pq eu estava com fome, será q na proxima sessão q eu fizer vai acontecer de novo?

  • 55
    Sales says:

    ESTOU PRECISANDO DE UMA RESPOSTA, POR FAVOR, TENTEM LER!

    Bom, é o seguinte, estou com um pouco de medo. Meu caso é o seguinte: eu nunca usei nenhum tipo de droga, até que, com 18 anos, experimentei maconha. As duas primeiras vezes deu uma brisa até que legal, eu curti. Na terceira vez, eu usei e fiquei muito mal. Totalmente inconsciente. Dava até para controlar, mas só quando eu lavava o rosto ou bebia água. Fumei com uns caras, e como eu não sou experiente nisso, eu nem sabia que substancias poderiam ter lá. Até hoje não tenho certeza, mas parece que tinha sim LSD na maconha.

    Depois desse dia que passei muito mal e voltei para casa, eu dormi, e passou. Uma semana depois, porém, eu continuava com olho vermelho mesmo sem ter usado (decidi não usar mais), até que fiquei uma noite sem dormir (por opção), e foi um sufoco para conseguir dormir naquele dia depois. E acordei as 5h muito mal, com sensação de desmaio, tipo uma queimação no peito e tremendo MUITO. Consegui controlar e fui ao médico achando que tava tendo um troço. Lá, a doutora disse que eu tive uma crise de ansiedade (eu não falei nada do que fiz uma semana antes).

    Aí, no dia que voltei do médico, vivi um dos piores momentos da minha vida. A noite, parecia que eu ia perder a memória. Tudo estava COMPLETAMENTE confuso na minha mente. Minha mãe me ajudou bastante, mas eu estava muito agoniado. Foi complicadíssimo pra mim! Pensei que ia morrer. Cheguei a falar, meio que inconsciente, pra minha mãe me levar ao médico, me dar um sedativo ou algo do tipo. No dia seguinte, acordei melhor, mas suando muito e tremendo.

    As coisas aos poucos foram se acertando, melhorando, mas sempre com certos sintomas, sabe…

    Desde então, eu to psicologicamente abalado. Já aconteceu de eu ficar com pensamentos confusos, na hora do sono é complicado quando acordo de madrugada, muitas vezes acordei tremendo. O que sinto ultimamente (faz 2 meses e meio do dia q passei muito mal) é que as vezes fico MUITO mole, e tenho que me esforçar para fazer coisas normais.

    Eu não sei até que ponto isso tudo é do que usei. Porque tipo, ultimamente eu não me alimentei tão bem, e emagreci mais de 15 kilos (eu era gordo). Mas é inevitável que algumas coisas que eu sinto é da brisa disso. Já ouvi falar de flashbacks e tal… até aonde pode ser isso? E o flashback pode voltar várias vezes?

    Outras coisas que eu sinto é falta de concentração. Fico pensando no que to sentindo, fico com paranoias (na minha própria mente fico falando sabe? mas não chego a criar situações, nem nada). O que sinto as vezes, também, é um aceleramento no coração quando lembro das coisas que senti nos piores momentos. Ah, e um detalhe, meu corpo treme o tempo inteiro. Li sobre isso de tremura, e vi que é muito referente a traumas que viveu e tal.

    Bom, acho que fui meio confuso, misturei tudo, resumi rápido. Mas dá para ter uma ideia. Eu só queria que alguém que já sentiu isso me falasse também. Li vários depoimentos e fiquei mais aliviado.

    E só queria saber: será que com o tempo isso vai passar de VEZ? Não chega a ser uma cosia grave, mas eu tenho medo que se torne. Agora eu vivo paranoico com medo de ficar doente mais tarde, ou ter algo grave agora.

    Por favor, me ajudem pois pra mim é muito importante falar abertamente sobre o assunto e ter ajuda. Ultimamente tá foda, me sinto muito sozinho.

    Obrigado desde já!

    • 55.1
      Que Droga says:

      Olá Sales. Pois é, sua história é semelhante a de vários leitores que colocaram depoimentos aqui e nas outras páginas sobre bad trip. A minha resposta é, procure um médico novamente. Se não está se sentindo bem, e se está vivenciando paranóias, ansiedade, tremores, etc, o ideal é procurar ajuda médica pois pode piorar. Existem tratamentos e medicamentos que podem te ajudar. Mas você precisa contar tudo para a médica. Toda a verdade. Não sei porque as pessoas têm medo dos médicos! Eles não podem julgar o paciente por nada, apenas indicar o tratamento adequado. E quanto mais informações der, melhor vai ser o diagnóstico e tratamento.

    • 55.2
      Thales says:

      Olha sales…

      muito interessante sua historia e vou te contar que já tive uma experiência bastante parecida e que essa coisa me encomoda até hoje!

      eu gostaria de saber se você vive 24 horas desse jeito sem parar ou se isso só acontece quando você experimentar bebida alcoolica ou fuma um cigarro normal???

      Eu por exemplo tive uma bad trip e nunca mais quis saber de fumar… porém tenho muitos amigos que gostam de beber e sempre estão me chamando pra ir farrar e como sempre eu vou!!!

      Na hora é tudo de boa mas no outro dia sempre me dá uma grande ressaca com efeitos de uma BAD TRIP!!

      Neste momento mesmo eu estou assim e posso te dizer que bebi sabado e hoje que é segunda estou dessa maneira!

      A dica que fica pra você é a seguinte:Caso você tenha essa tipo de sintomas apenas depois que faz uso de alguma droga então é melhor parar!!!

      Se você vive dessa maneira 24 horas por dia e nunca para então você procura ajuda médica e conta toda a historia que um médico é a unica pessoa que pode ajudar!

      Espero ter ajudado em alguma coisa!

      • 55.2.1
        Sales says:

        Então, Thales… eu não fumei mais depois disso, e nem vou fumar. E quanto a beber, idem… eu nunca mais bebi depois disso.

        Eu não fico 24 horas por dia mal, não. Mas de vez em quando vem algumas coisas. Eu pesquisei colocando algumas das coisas que eu sinto, e é claramente ANSIEDADE, os sintomas são os mesmos.

        É tipo, as vezes a vida parece meio sem sentido, como se você estivesse fora do seu corpo, vendo a vida de fora, entende? É complicado explicar.

        Eu passei umas duas semanas MUITO BEM, mas parece que é só eu não dormir ou me alimentar bem, que algumas coisas voltam. Dormi apenas umas 2h no dia do jogo do Santos, para assistir, e quando chegou a noite, eu dormi as 21h e acordei as 23h com os pensamentos MUITO confusos, difícil de explicar… era como se eu nada fizesse sentido, como se eu não fizesse parte do que eu to vivendo. Sintomas de gente depressiva, creio eu… coisa que nunca senti! Eu sou um cara feliz, alegre…

        Eu tenho medo que isso mais para frente afete algo em mim. Tenho muita fé em Deus e sei que ele já me ajudou bastante com isso. Mas até agora não sou a mesma pessoa. Isso, porém, não tem me prejudicado tanto… sinto vontade de sair normalmente, faço minhas coisas… só as vezes que dá algum efeito. Tudo psicológico.

        O problema é que quando dá efeito, eu fico desesperado, pensando que isso nunca mais vai passar. Talvez para algumas pessoas seja normal, elas até curtem, mas eu errei em usar isso, pois não levo jeito para ficar “brisado” depois sem ter usado… me dá um desespero!

        Enfim, fui meio prolixo, mas é que é muita coisa para falar, eu não sei explicar tão bem… mas acho que vocês, que passam por isso, me entendem.

        Mas vai dar tudo certo pra todos nós que quer sair disso (não só aos viciados, como a tbm para quem não usará mais, mas anda com problemas porque usou). É só buscar em Deus.

  • 56
    Dj says:

    Mano sou o cara que vc me respondeu outro dia.. éhh eu tava como se eu tivesse dendro da lombra porem sem o efeito, ai com estudos que tive aqui aprendi bastante , ai fumei de novo deu quase a mesma coisa só que fui controlando e entendi que aquilo tudo era piscologico.. tenho chances de voltar a fumar e ficar tudo normal ?

    • 56.1
      Que Droga says:

      talvez sim, se conseguir ficar tranquilo e guiar seu estado emocional sob o efeito da droga. Mas isto vai depender da qualidade da droga, da quantidade, e do seu estado mental.

  • 57
    L.M says:

    Não sei se foi bem uma “bad trip”, mais tipo, eu fumei um baseado com meu namorado,a gnt tava em cima de um morro, perto da casa dele, beleza, estavamos sentados, e pá, conversando de boa, e carburando, quando eu levantei bateu aquela tontura, mais “normal”, descemos o morro de bicicleta, mais MUITO, MUUUUUUUUITO rapido, uma ladeira gigantesca, quando iamos descendo, parecia que meu corpo estava se entortando, meu pé, que tava na pedaleira, parecia que tava indo para um lado, meu corpo para outro, enfim, chegamos lá em baixo, a velocidade diminuiu, e eu começei a ver tudo BEM lentamente, minhas mãos segurando ele, parecia que eu tava apertando ele muito forte, tremores, eu queria ver as coisas e tudo era MUITO lento, eu tentava falar, embolava minha lingua, depois chegamos na lanchonete, e sentei, meu coração foi a 1000 , meu braço esquerdo, queimando horrores, minhas pernas tremento, me deu vontade de chorar, suei frio.

    Bom foi PÉSSIMO, hoje em dia quando carburamos, eu dou umdoiszinho e fico já de boa, naquele dia carburamos 1 grosso, eu cheguei no meu limite, e não parei, foi SINISTRO.

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2017 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).