Que Droga

Sexo e drogas

Uma grande diferença entre como gays e héteros usam drogas é que os gays são muito mais propensos a usar elas durante o sexo.

O que as drogas podem fazer com o sexo

Drogas (incluindo o álcool) podem fazer a gente se sentir mais confiante sexualmente, ou mais sexy em geral (por exemplo usando esteróides para construir um corpo que chama a atenção). Elas podem aumentar nossa performance sexual e dar gás para seções de sexo mais longas, com menos necessidade de pausas para comer ou dormir. Algumas têm um poder afrodisíaco (te deixam com tesão), outras podem ficar tão relacionadas com sexo, na nossa cabeça, que podemos nos sentir ‘a fim’ só de tomar.

Existe a possibilidade do usuário se acostumar com o sexo estimulado pelas drogas, e com isso achar o sexo normal sem graça.

Substâncias, flertando e transando

Várias substâncias diminuem nossas inibições. Podemos chegar em alguém e achamos que não conseguiríamos se estivéssemos sóbrios, ou ficamos mais ousados sexualmente do que sem a substância. Algumas drogas podem elevar a sensibilidade do nosso corpo, fazendo o sexo ficar mais ‘tocante’. A sensação quando gozamos pode ser ampliada, tipo um orgasmo ‘de tudo’ ou ‘pelo corpo todo’, ao invés de ser apenas no órgão sexual. Algumas drogas são usadas porque ajudam em determinados tipos de sexo. Poppers relaxa o esfíncter do ânus durante a penetração. Ketamina também relaxa os músculos do ânus, e é usada para ‘fisting’. Algumas drogas (por exemplo ketamina, speed e cristal) atuam como analgésicos, especialmente quando colocadas diretamente no ânus. Isto permite fazer sexo mais selvagem, e por mais tempo.

Mas sexo mais selvagem e mais duradouro significa mais chance da pele machucar ou cortar (dentro do corpo ou na pele do pênis ou ânus). Isto facilita o HIV passar de uma pessoa para outra. Sexo selvagem e duradouro também aumenta o desgaste da camisinha. A borrachuda fica mais fácil de rasgar depois de 30 minutos, então uma nova é necessária, ou pelo menos checar de vez em quando se ainda está inteira. Drogas e bebida podem também ser uma forma de encobrir as coisas que estão incomodando a gente, talvez os velhos sentimentos de como nos vemos, nossa sexualidade ou como nos relacionamos com os outros.

Drogas e sexo de risco

A forma como as drogas diminuem nosso controle tem seu lado negativo. Nós podemos resolver fazer coisas que não faríamos sóbrios, incluindo práticas de alto risco como transar sem proteção. Apesar de alguns de nós culpar a bebida e as drogas por ‘nos levar’ a fazer sexo sem proteção, geralmente o caso é que elas facilitam pra gente fazer o que a gente já queria antes. Mas várias pessoas conseguem ficar no sexo seguro apesar de estarem fora de si.

30 comentários sobre Sexo e drogas

  • 1
    Daniel disse:

    Esqueceram de dizer que o uso de algumas substancias também podem inibir a vontade de sexo.
    Cocaina e Maconha (separadas), por exemplo, já tiraram todo meu apetite sexual.

  • 2
    patrícia disse:

    Nossa, maconha JAMAIS tiraria a vontade de fazer sexo, deve ser de pessoa pra pessoa CONCERTEZA. A cocaína, tira COMPLETAMENTE a vontade de fazer qualquer coisa relacionada a sexo, eu não tinha nem vontade de ficar com ninguém, não tinha paciência nenhuma. Mas hoje eu só fumo maconha, eu e minha esposa adoramos fumar pra fazer sexo.

  • 3
    Anderson, disse:

    Concordo.A maconha NUNK diminui a vontade de fazer sexo (muito pelo contrario).
    Já a cocaina tira totalmente o apetite sexual seja la de quem for.
    É definitivamentea pior droga q ja inventaram.

  • 4
    suzy disse:

    eu concordo com o texto… muitas vezes a pessoas fazem sexo sem camisinha. além de poder ficar gravida e tambem pode pegar um tipo de doença transmissivel… um recado para os jovens… se beber… use camisinha e nao use drogas. jesus ama todos vcs… s2

  • 5
    Lucinha BH disse:

    Nossa! Fumar um para o sexo aumenta a sensibilidade, quanto ao po, nao senti muita diferenca!
    Eu e minha esposa amamos fazer isso aos finais de semana, inclusive swimg tambem! rsrs

  • 6
    Roger disse:

    Pelo o q eu já experimentei o Ecstasy é indiscutivelmente a droga q mais da tesão e a cocaína tb é bem excitante.
    Para mim o principal problema é o q fazer com todo esse tesão já q ambas atrapalham bastante a ereção

  • 7
    Maria disse:

    Olá,
    Admiro o trabalho de vcs e é por isso que me sinto segura pra esclarecer algumas duvidas que tenho a respeito do uso de drogas. Uma dessas dúvidas é: a droga(cacaína, crak e outras), podem causar a estelidade no homem, se usada por muito tempo, digo anos? Por favor tire-me essa dúvida.
    Grata pela atenção.

  • 8
    Renata disse:

    Nossa, não sei se eu quem sou tarada mesmo, mais qualquer droga que eu use me deixa com vontade! Maconha, pó, doce, bala, key… nenhuma me tira desejo nenhum.

    • 8.1
      curioso disse:

      Renata isso é normal e sorte do seu parceiro, pois as drogas em geral tem efeitos diferentes nas pessoas com relação a sexualidade.

  • 9
    fernando disse:

    oque corta o efeito da coca alquem sabe dizer?

  • 10
  • 11
    lui disse:

    oi.voces acham que existiria a possibilidade de um homem que usa cocaina,bebida en excesso.passar ater excitaçao por outro homen ao ponto de mudar sua personalidade de homen e ficar feminino´para o outro e transar com o cara.

    • 11.1
      Que Droga disse:

      As drogas podem fazer aumentar a libido e diminuir a auto-censura, portanto pode ter feito este homem ter excitação por outro homem e transar com ele sim.

    • 11.2
      curioso disse:

      Muito boa a sua pergunta, embora não tenha domínio sobre o assunto, acredito que sim, mas acho que para isso o homem ou mulher no caso, deva ter uma fantasia escondida e com uso da droga, este freio moral que a impede de rezlizar sus desejos é rompido. Existem muitas pessoas que são bisexuais e não sabem ou não se aceitam e acabam por se esconder e cercear sua sexualidade, o que causa vários conflitos internos.

  • 12
    Joao P disse:

    gays são muito mais propensos a usar elas durante o sexo

    PO nada a ver ..

  • 13
    tania disse:

    eu nao fumo ne cigarro,mas meu marido fumamaconha e tem perdido muito o apetite sexoal

  • 14
    Davi disse:

    Eu tenho vontade de fazer sexo a tres com minha esposa,mas deixar ela doida, alucinada,sem ela saber e sem ela lembrar no outro dia. Ela NUNCA faria isso se eu simplesmente pedisse! Tem como?

    • 14.1
      Que Droga disse:

      Quando uma pessoa está sob o efeito de drogas, talvez ela fique mais propensa a fazer coisas que não faria conscientemente. Mas isso não quer dizer que ela concordará com qualquer coisa que você proponha. Mas existem vários problemas na sua pergunta. Primeiro, que fornecer drogas para uma pessoa é crime, ainda mais sem o consentimento dela. Drogar uma pessoa para fazer sexo com ela é ilegal, mesmo que seja sua esposa. E como ela provavelmente não está acostumada, a chance de dar errado é grande. E as pessoas que estiveram sob o efeito de drogas geralmente se lembram do que aconteceu.

    • 14.2
      maria disse:

      voçe devia ter vergonha só em pensar uma coisa dessas quanto mais publicar para toda a gente ver. Se a sua mulher não quer fazer isso, por muito que lhe custe é uma coisa que tem que aceitar ou falar com ela e tentar perceber o que se passa. provavelmente ela não confia em si para isso, e depois de ver a sua pergunta compreendo perfeitamente porque.

  • 15
    carmen disse:

    meu marido ja ñ procura mais eu so quer saber comer cmoida toda hora não sei que tipo de droga ele ussa axo que cocaina

  • 16
    marta disse:

    Eu quando uso cocaina quero fazer sexo meu marido perdi todo tesao nem sobe
    queria saber se para uns é diferente e como resover isso

  • 17
    valdir paulodos passos disse:

    Qual a melhor coisa para tomar oara cortar o efeito da cocaína , droga maldita!

    • 17.1
      otto disse:

      Puxar um ronco…todo usuario ta careca de saber que é a unica coisa que alivia a pira…cair em deprê e culpar a “quem” menos tem culpa, só deixa o cara mais brocha ainda!!!

  • 18
    YUNG disse:

    sexo nao e brincadeira use camisinha vcs iam ter sorte se tivesse camisinha para sa drogas obrigado cuidado com a aids

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).