Que Droga

Ácido

acido-lsdO que é?

Ácido também é conhecido como LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida) ou doce. É uma droga psicodélica e alucinógena feita a partir de um fungo e vem em quadrados bem pequenos de papel ou cartolina absorvente (chamados de cartelas).

De 30 a 60 minutos depois que um papel é engolido (ou mantido na boca) os efeitos começam, tendo o pico nas 2 a 5 primeiras horas e durando até 12 horas.

Tomando ácido

Algumas pessoas tomam ½ ou ¼ do papel, para diminuir os efeitos e ter uma viagem mais controlada. Onde você está e como você está se sentido pode determinar se você vai ter uma viagem boa ou uma viagem errada (bad trip). É melhor evitar multidões ou lugares em que você não se sinta seguro de estar. Uma batida na porta, um telefone tocando, etc, pode te assustar, então é melhor estar junto de alguém que você confia quando você estiver tendo a viagem.

Altos e baixos

O ácido faz você ver as cores mais intensamente, padrões de imagens aparecem (com seus olhos abertos ou fechados), as coisas podem parecer se mover ou derreter, você pode ter alucinações, sentir que está flutuando e o tempo parece ficar lento. Você pode sentir que está vendo uma nova realidade e tendo um entendimento diferente da vida. Uma viagem de ácido não é igual a outra. É uma droga muito imprevisível; os efeitos dependem da quantidade de droga no papel, seu humor quanto toma e as coisas ao redor de você. Não dá para parar uma viagem errada e alucinações medonhas podem durar por horas. Algumas pessoas com LSD na cabeça perdem a noção do perigo e podem colocar a si mesmos ou a outras pessoas em grande risco de se machucar.
acido-lsd-gato-felix

Um relacionamento de longo prazo?

Usar ácido por muito tempo pode causar paranóia e doenças mentais tipo esquizofrenia.

Semanas, meses ou anos depois de tomar LSD você pode ter ataques de pânico ou flashbacks (quando partes da viagem são revividas).

Ácido com outras drogas

Anti-depressivos – estes podem diminuir ou amplificar os efeitos do LSD. Alguns anti-depressivos (e a droga lítium) podem fazer os efeitos da droga muito mais fortes e causar reações perigosas. Consulte um médico antes de tomar ácido se você faz uso destas drogas. Devido ao ácido poder ser forte ou imprevisível, misturar com outras substâncias não é uma boa idéia de jeito nenhum.

acido-lsd-tesoura-um-quarto-oitavoÉ bom saber

Se alguém está tendo uma viagem errada, leve a pessoa para algum lugar quieto e assegure a ela que a droga vai perder efeito em algumas horas. Mas se a pessoa ficar fora de controle, procure ajuda médica – ela pode precisar de um sedativo. O ácido pode disparar problemas de saúde mental ou fazê-los piorarem, então é melhor ser evitado por pessoas com problemas, incluindo depressão ou ansiedade.

Consulte as páginas sobre o que é uma viagem psicodélica, o que é uma bad trip, como não ter uma bad trip e como sair de uma bad trip.

491 comentários sobre Ácido

  • 301
    David disse:

    Eu uma vez tomei 1/4 de doce com meu amigo para ir numa rave, ai falei que nao dava lombra… ai que me lasquei,tomei mais metade e fikei com todos meus sentidos aguçados e pensava que so tinha gay na festa(nada contra) e falava pro meu amigo nao deichar eu só que os caras iam pedir para ficar comigo. Voltei p/ casa de onibus e até o barulho do motor era um som de rave mt alto pra mim . cheguei em casa 14:00, dai deu uma dor na minha barriga mais eu gritava pra minha mae que era mt forte e ela me levou no medico. levei soro, glicose e sedativo porque nao parava de gritar de dor e ate chinguei o medico pra andar logo kkk que viajem .

  • 302
    Mario disse:

    Depois de me informar em varios sites e em outras fontes de informação sobre o lsd,inclusive em relatos de pessoas que experimentaram a droga,de misticos,artistas etc eu decidi ter a minha propria experiencia.a minha intenção com isso é experimentar a sensação de unificação com o universo,relatada por muitos utilizadores,a perda do ego.voce sabe alguma coisa sobre esse tipo de experiencia?
    Obrigado.

    • 302.1
      Fernando disse:

      Bah velho… eu ja tomei bastante acido… tipoo diminui o ego, o acido é droga Hippie, entao voce vai sentir super na Paz e Amor,vai qerer fazer mais nada contra natureza outros seres etc, vai qerer ficar de boa viajando deitado, ou com qem gosta, ou na natura, ou seilá..mas sempre digo a mesma coisa pra qem ta afins de toma..ou voce curti mesmo, ou nao curti mesmo..ou é Bad Trip, ou é Trip muito maneira..
      valews..acho q ajudei..

    • 302.2
      anonimo disse:

      eu jah tive isso, vo em raves quase todos fds agora jah consigo controlar a pira tanto da bala quanto do papel . enfim tudo depende do local e as pessoas a musica q vc esta.

  • 303
    Luis henrique disse:

    Olá eu tenho uma duvida,
    eu so fascinado em gnomos doendes,e me falaram q se eu toma um dosse e se eu pira mt naquilo eu consigo ver,
    e verdade isso?alguem ja conseguio ve? eu tenho relatos de alguns amigos mais n sei se e verdade,eu quero toma pra curti a pira mais e mais pra ve eles dhausduhasuhdauhsduhas

    • 303.1
      TONHO disse:

      Eu não só ja tomei doce como já experimentei o chá de cogumelo,os seus amigos realmente viram guinomos, fadas. Na verdade eles viram o que queriam ver; esta viagem é muito intensa é como sonhar acordado, o seu subconciênte aflora de uma forma muito intensa.Cuidado que o barato da lisergía é loco. (Portas para percepção)

  • 304
    isa disse:

    é verdade que o doce nunca mais sai do sangue?tipo se amanha eu vo fazer um teste la.. por exemplo exame p entrar p policia.. ouvi falar que é detectado .

    • 304.1
      Martin disse:

      O LSD dura de 12 a 24 horas na urina, não é detectável no cabelo, e dura de 2 a 4 dias no sangue.

      Ao contrário de maconha e cocaína que duram até 90 dias no cabelo.

  • 305
    Sousa disse:

    Alguem ja tomou doce medusa? qual e o efeito?

    • 305.1
      Leandro disse:

      O Medusa é forte heim! Provavelmente não é LSD puro, pois tem gosto e LSD é bem parecido com água, não tem gosto, nem cheiro e é incolor (perigooosoo kkk). A brisa do Medusa é intensa, pesada, não é tão paz e amor, mas é boa, mto boa. Se vc toma um inteiro ou perto disso, nas primeiras 2 hrs após bater de vdd vc vai fica meio atrapalhado, mas qnd se encaixar na brisa pode se preparar para umas 15 hrs de loucura forte e boa! hueheuehuehuehuueh
      Qm gosta de uma brisa mais tranquila vai preferir um Olho de Chiva ou Krishna.

  • 306
    ellen disse:

    bom um diaa tinha tomado muita estava trabalhando de promouter em uma festa quando chegaram e me deram um lsd meuu nao tava sentindo nada ja tinha bebido ja estava muito alem do q podiaaa quando comesou a bater a pira meuu fiqueii leve nao tava me sentindo tava em outro mundo quando tudo comesou a dereter o lugar a pegar fogo parecia q todo mundo gritava q todos queriam me pegar estava fora nao sabia se era efeito da bebida ou se era do lsd da maconha sò sei q sai de dentro de mim e eram muito poucas coisas q eu lembrei no outro diaa mas è e foi uma coisa boa pra mim sei q è eradoo e tento nao me envouver com mais nada disso

    • 306.1
      OrOChIS disse:

      Tem nada errado nisso não, só que a forma de uso da droga varia de lugar para lugar.

      • 306.1.1
        Carlos disse:

        Eu nem acredito em certos comentários que li aqui… Já passou mais de um ano, e ainda tenho traumas por causa da mer..a do ácido chivas que tomei, pingado dos dois lados.
        Tive às portas do inferno, e ainda hoje tenho ataques de pánico… estraguei a minha vida por completo, nunca mais fui o mesmo, e o meu colega ficou maluco por ter tomado também, fique internado 2 semanas na psiquiatria. Eu nem vou comentar as coisas que vi, e que principalmente senti. Ainda hoje tenho traumas… Meu Deus…

  • 307
    Lucas disse:

    Um dia eu tomei um doce numa rave. Eu já tinha bebido e fumado maconha, ai eu tomei o doce (LSD). Eu olhava pra cara das pessoas e todos tinham um sorriso no cara inteira, passava uns bicho voando no céu, e tava muito frio, aí eu perguntava pros meus amigos: “Como q os otro tá me vendo? Eu to molhado?”. Aí eu via tudo girando e formando um triângulo, as formigas e o chão de hexágono se dividindo em dois, depois juntava denovo… nussa, foi mto foda, isso q eu fui direto pra escola depois da rave.

  • 308
    LSD disse:

    iaeee,eu queria saber ce tomar constantimente faiz mal, fais umas quatro semanas que uso direto nos find, sempre meio doce espero resposta vlw
    grande abrss

  • 309
    Leonardo disse:

    Olá galera , LSD minha droga predileta a 2 anos atrás , a melhor sensação na minha vida foi com essa droga , depois de ter tomado ” meio doce ” minhas pernas ficaram tremulas logo em sseguida sentei em frente ao lago fiquei sentado por duas horas nunca tive uma paz de espírito como daquele dia ….mas se de todas a vezes que tomei fosse igual a primeira estari ótimo , a última vez que tomei fiquei 2 dias acordado …..e muitas vozes em minha cabeça …..drogas são boas só na intenção de exprimeta-las …de resto é só preju pra saúde !!!!

  • 310
    Phillip Eduard disse:

    Ja tomei outras vezes ,e uma vez tomei 4 vi as coisas mais loucas da minha vida,até mesmo uma árvore em uma rawe que as folhas viraram fogo.
    MAs tomei sabado e foi totalmente diferente , aguçou algo que nunca vivi,uma parte da inteligencia,eu fiz contas ,e filosofias que encontrei pessoas que estavam caretas e elas pararam para me ouvir ,e muita coisa foi ligada e compreendida,nunca vi isso aumentar grau de inteligencia ,tudo que iam fazer eu pensava antes com um grau avançado.foi estranho,mas me senti um palestrante p mtos amigos por 3 horas em contas e fisica quantica na qual odeio.Será que Leonardo Davinci tomava?rs

    • 310.1
      Leandro disse:

      Isso é natural, doce aumenta a capacidade da mente sem dúvida! Da Vinci não sei, mas mts outros gênios provavelmente tomaram, como o Steve Jobs! hehehe
      Eu tenho uma teoria de q o ser humano é o macaco q comeu cogumelo! kkkkkkkkkkk

  • 311
    Moça disse:

    Eu sofro com ansiedade, e em uma noite um desgraçado colocou essa porcaria na minha bebida. Eu nunca mais esqueço daquela noite. Na hora senti formigar tudo e as luzes brilhavam incrivelmente. Eu comecei a pirar. Parecia que todo mundo estava armando algo pra me prejudicar, ele falavam sem abrir a boca. Sinistro. Eu gritava pelo nome de conhecidos, e parecia que estava em outro mundo e com meus gritos eles iam ouvir!!! Fiquei totalmente doida e liguei para meu irmão ir me buscar. Cheguei em casa e não conseguia dormir. Suava frio, chorava, tremia, me coçava, muita sede, medo, MUITO medo de tudo, do escuro, da luz, do cobertor, de qualquer barulho. 2 dias depois eu ainda estava alucinando. Fui ao médico e fiquei horas no soro. Horrível. Depois fiquei com uma depressão. Medo das pessoas e de sair. Achava que todos queriam me fazer mal. Ainda bem que isso passou. Mas aquele desgraçado continua nas festas que eu vou!!

    • 311.1
      Leandro disse:

      Gosto dessa paradinha ai, mas tbm já entrei numas paranoias. A pior merda que se pode tentar fazer qnd se está MTO loco de LSD é tentar dormir, se vc pegar no sono em 10 min, blz, mas se nao, é melhor desistir rápido e achar algo interessante pra se fazer. A paranóia é alimentada pelo medo da paranóia, pra sair dela tem q se pensa q está td bem e por mais loco q se esteja, uma hr vai passar, pq assim passa msm, se vc achar q nao vai passar, pode ficar 2, 3 dias louco, ou a até a vida td. Lembrence, é td psicológico!

  • 312
    DOCEEE disse:

    É NORMAL VC ACHAR QUE ACONTECEU COISAS QUE NAO ACONTECEU?? EU TOMEI DOCE E ACHEI Q TINHA FALADO MERDA COM UM MONTE DE GENTE E QUE TINHA COMIDO UMA MINA.. E NA REAL NADA ACONTECEU… SURTEI????????????

  • 313
    Babi disse:

    Eu sou uma pessoa muuuuuito tranquila, não ligo muito pras coisas e estou SEMPRE alegre.. isso diminui a possibilidade de ter bad? obrigada

  • 314
    Clara disse:

    oii, eu tomei 1/4 mas nao bateu nada! entao minha amiga falou que eh preciso que voce fique com ele na boca, mastigando durante um bom tempo! de preferencia ate ele se dissolver! entao semana passada eu fiz isso e deu certo, comecou a bater de leve e foi otimo! isso realmente tem alguma coisa a ver?

    detalhe: foi o mesmo doce!

  • 315
    paraibssss disse:

    tomei ácido uma vez,1/4 apenas, mas no dia fumei muita maconha e haxixe além de ter tomado muito alcool.. viajei bem mais de 12h, tomei as 20h e só fui ficar sóbria na tarde do outro dia, não consegui dormir nessa noite.. senti meu corpo derreter, as luzes ficaram muito fortes, via as coisas meio girando, pirei! mas o que eu queria falar é que hoje fumei um cigarro de maconha normal, o que eu faço de uns 3 em 3 dias e alguns efeitos do papel voltaram, não tão intensamente quanto no dia que tomei, mas voltaram.. fiquei meio preocupada mas depois relaxei e curti a trip hahah pra quem for usar recomendo de ir aos poucos, tome 1/4 primeiro, num lugar relaxado e com amigos ou pessoas de confiança perto, por segurança… mas tambem nao fique muito preocupado em dar bad ou alguma coisa, tem que tar confiante e seguro de verdade pra curtir a viagem…

  • 316
    Thais disse:

    ja tomei algumas vezes mas nunca aconteceu nada comigo. nada. eu queria ter essa viagem que dizem que ocorre. mas até hoje nada. tem alguma forma correta de ser tomado?

    • 316.1
      Que Droga disse:

      Olá Thais, quem toma doce deixa o pedaço de papel sob a língua para a substância ser absorvida lentamente pela mucosa. Os efeitos variam de pessoa para pessoa, e umas são mais resistentes que outras. Mas não é recomendado aumentar a dose, pois um doce inteiro ou mais pode aumentar as chances de bad trip e problemas mentais.

  • 317
    renata disse:

    quais são os vários nomes do LSD (ex.chivas, hoffman)? e quais os melhores.

    • 317.1
      hoffman disse:

      o melhor na minha opiniao é o avatar. ja tomei vários, ex: shivas, hoffman, bike 100, alex grey, etc.. sempre tomo inteiro, porque acredito que a melhor experiencia é dele inteiro.. mas o primeiro avatar que tomei, foi metade, e nao tenho palavras pra descrever. muuito forte.

  • 318
    tharsis disse:

    quais os piores riscos que corro tomando? quero muito tomar com o meu namorado, mas tenho um pouco de medo de acontecer alguma coisa errada.

  • 319
    Morenaa disse:

    boa noite.. Um dia fui em uma rave e o medico me deu um remedinho pra desaceleraR o coração alguem sabe o nome?
    Sera cloridrato de propanolol?
    obrigada

  • 320
    Clara disse:

    Olá, bom.. Tenho 14 anos de idade, e meu namorado (22) me apresentou ”LSD”. Quando soube do que se tratava, fiquei com uma super vontade de experimentar.. Gostaria de saber, se faz mal.. eu com essa idade, ter uma ”viagem” ? Quanto devo experimentar?! Hm..
    Se puderem reponder, ficarei grata. *-*

    • 320.1
      Que Droga disse:

      O uso de drogas por pessoas muito novas aumenta as chances de vício, e também a instabilidade psicológica aumenta as chances de bad trip. Portando não seria adequado usar drogas na sua idade.

  • 321
    Hugo disse:

    Boa noite é o seguinte eu consumi 3 acidos nao tinha completa noçao do que estava a fazer e tive um ataque de esquisofrenia e foi mesmo um pesadelo sim nao consigo dormir e alucinei bastante desde esse dia deixei o emprego namorada amigos estou fechado em casa ja nao sei o que fazer o que mais queria era ter visto este site antes de ter consumido mas so o estou a ver agora passados 3 meses. nao confio em ninguem nao consigo olhar para ninguem , penso que toda a gente consome lcd e dou por mim a sentir efeitos do mesmo passados 3 meses alguem me pode dar um luz.

    • 321.1
      Que Droga disse:

      Creio que você precisará de tratamento com um psiquiatra, existem medicamentos e tratamentos que podem te fazer voltar ao normal.

      • 321.1.1
        Hugo disse:

        eu nao quero voltar ao normal isto mudou a minha vida tive ideias que nunca pensei ter arrependi.me de coisas em que acahava que estava certo por outro lado tenho medo das pessoas tenho medo da sociedade e quando saio à rua é so paranoia e ansiedade é assim a minha viagem foi estranha fiz-o ao lado de pessoas que falei mal mas ainda bem que o fiz porque percebi que o que eu era nao o devia ter sido. ja fui ao psiquiatra expliquei a situação ele receitou-me zyprexa mas isso nao fez nada continuo numa realidade que nao é a minha e é assustador viver assim estou distante mas por outro lado muito consciente daquilo que sou daquilo que posso ou nao fazer mas adquiri uma fobia que nunca tive.

        • 321.1.1.1
          Gothardo disse:

          Caro Hugo, penso que a maioria toma LSD sem algum conhecimento do que seja. Não fique tão assustado, vc simplesmente reagiu a todas sensações que a experiência lhe trouxe bem como a sua mente o inundou com seus banco de dados infinitos. O segredo é não reagir a qualquer que aconteça durante a trip. Mas pra isso temos que preparar a nossa mente. Meditação Vipassana é a mais apropriada. http://www.dhamma.org , e sugiro que faça pelo menos um curso. abs.

          Continuando, vc ainda, de momento a momento, continua reagindo à todas atividades de sua mente inquieta e tagarela. Uma coisa é Você, outra coisa é sua Mente e por fim outra coisa é seu Corpo. Acredito que Vipassana te ajudaria. Torço pela sua felicidade.

        • 321.1.1.2
          Bruno disse:

          Hugo, recomendo que você procure um psicólogo, na psicoterapia há a possibilidade de você trabalhar o significado e a elaboração da experiência que você vivenciou, a partir do que ela significou para você. Procure alguem de confiança, um profissional que tenha zelo e responsabilidade com o proprio trabalho. Se precisar de mais detalhes ou ajuda quanto a isso, deixe recado aqui no site e entramos em contato de outra forma.

  • 322
    Lucas disse:

    Eu ja colei varios acidos e nunca tive uma bad trip. Hoffman, Chivas, Dalai Lama. Todos pingados dos 2 lados e sempre tive boas viagens. Só tens uma bad trip se quiseres. Normalmente fico descontraído, acho piada a tudo e principalmente sinto os meus sentidos muito apurados. a visão fica muito melhor (nota-se bem é noite) e a audição é muito mais apurada. Já pa não falar que parece que na minha cabeça milhares de assuntos e imagens passam (isto é o que eu chamo de filmes)
    Eu gosto do LSD porque á drogas bem piores e o LSD é a unica droga que me deixa feliz. Parece que me afasto deste mundo e vou para o meu proprio mundo.

  • 323
    Ive disse:

    Na terceira vez que tomei tive uma bad estava em uma rave e parecia que todas pessoas estavam me olhando e falavam de mim, eu achei engraçado no inicio pensei que elas estavam viajando mas isso continuou ai entrei na bad, e parecia que minha audição ficou aguçada ou que eu sabia o que as pessoas estavam pensando sl muito louco alucinei, minha amiga falou que era viajem do doce ai não entrei em pânico. Alguém sabe dizer por que isso?

  • 324
    Hugo disse:

    Sim é uma experiência fora do normal mas o principal é a tua mente tem que estar completamente limpa no momento que estas em lcd e minha minha estava a pensar negativamente levou-me para sítios que nunca pensei que existissem viajei estive fora de mim durante muito tempo e mesmo agora vou sentido efeitos é a melhor droga que se pode consumir sem duvida mas é a única que toca onde não se pode tocar porque podes ficar assim para o resto da vida curtir durante umas horas sob efeito é alucinante mas durante meses é um massacre.

  • 325
    Allan Henrique disse:

    Eu tomei doce a primeira vez a 3 anos, depois disso eu parei por um tempo e tomo toda festa, eu gosto da sensação, das idéias, o que chamam : fritar, misturo com ecstase também, na última festa rave que eu fui eu tomei 1 lsd e 8 pilulas de ecstase , a sensação de loucura,no ápice da loucura, as pessoas falavam e eu entendia tudo em arabe, a sensação é muito forte, LSD não me faz mal algum, eu sou engenheiro mecânico,formado e dou aula, nunca me senti mais burro ou menos …

  • 326
    federa disse:

    manus eu tomei sim ja agravou na minha vida na ora e a coisa pior ke essiste. eu era viciadu nus trance dark porem tomei um 4 narave fikei doidu e terminei de tomar o resto do papel foi rolandu nu xaum feito loko com o trance dark muendo por issu aprendi ke eu parar de escutar dark e issu afetou nu meu diadiaate masi aeee

  • 327
    federa disse:

    pdc add eu aee depois valeu naum tomen issu esckeci de flar ke tinha uma voz falandu pra min tomar mais e sair correndu penso sim ke era um avoz demoniaca

  • 328
    Luis disse:

    Olá gente.
    Estou meio preocupado pois sempre quis experimentar o doce, e esse final de semana, quando tive a oportunidade, não senti NADA!

    No primeiro dia eu tomei 1/2 doce – não tinha bebido, fumado nem nada – não senti nada. No segundo dia tomei 1/4 e depois de uma hora tomei mais 1/4 – nada também. No terceiro dia tomei um microponto (doce só que em formato de “pílula”), e inacreditavelmente não senti nada.

    Os doces foram comprados de duas pessoas diferentes, e eu tenho 70 kg por 1,70 de altura.

    Deixei debaixo da lingua, depois de 20 minutos engoli o papel. No caso do microponto também fiz a mesma coisa. O que será que aconteceu? Será que sou tão resistente assim? :/

    • 328.1
      hoffman disse:

      toma inteiro, meu!
      se vc ta querendo tanto viajar assim, e nao sentiu nada depois de tantos pedaços de doçe e microponto, toma 1 inteiro..

  • 329
    Borboleta disse:

    Tenho uma dúvida e não pergunto à minha médica, porque a conheço e sei que vai me desencorajar e não vai me dar a resposta que eu realmente preciso. Então se alguém souber de verdade sobre o assunto, me responda: Já usei doce e bala algumas vezes, mas há um ano, descobri que tenho diabetes. Desde então fiquei com medo de usar por não saber o que pode acarretar nesse ponto. Se pode sobrecarregar meus rins por exemplo, porque o diabetes oferece propensão à insuficiência renal. Quero usar novamente mas tendo a certeza que não vai agravar meu quadro de diabetes. Se alguém puder me esclarecer, agradeço. Ah, e sem trocadilhos infames, que tipo, diabético não pode comer doce e bala, por favor!

    • 329.1
      Que Droga disse:

      A bala aumenta a temperatura do corpo a velocidade dos processos corporais. isso tudo devido à elevação da atividade dos neurotransmissores. O rim fica sobrecarregado, por isso é importante beber água. Pessoas com diabetes tem propensão à insuficiencia renal crônica, mas para casos de diabetes mal controlado. Senão todo diabético fatalmente seria nefropata, o que não é verdade. Uma pequena quantidade da droga não interferirá na atividade renal a ponto de causar algum problema sério. Meia bala ou meio doce, por exemplo, não vão fazer muita diferença num rim razoavelmente bom, desde que se hidrate bastante. Existem outras atividades que sobrecarregam mais os rins do que isto, por exemplo, que quem toma suplementos de academia sobrecarregam muito mais o rim que uma pequena quantidade de drogas.

  • 330
    carbureto disse:

    a maioria das pessoas toma acido de forma errada rofmam e alto conhecimento abertura de percepção nao e pra tomar com o intuito de viagem . acido e a pastora que de modo correto te leva a um caminho de alto conhecimento !

  • 331
    carbureto disse:

    lembe-se tudo d+ faz mal ate a água d+ afoga!sabedoria é saber onde quando e como sejam responsáveis e a pastora sera sua amiga se passares da linha tênue ela pode te abandonar num deserto !

  • 332
    rick disse:

    alguém poderia me indicar , por experiencia propria, os melhores doces? eu ja tomei varios, sem citar nomes, foram mais de 7 marcas diferentes.. mas todo ano aparecem novos, e seria legal saber quais sao os mais recomendados, mais puros, etc. :)

  • 333
    willian disse:

    Eu ja esperimentei o lsd muitas vezes .. e em diferentes ambientes cachueras, praias, festas populares, festivais etc.
    Ate hj só tive 1 Bad (q foi tenso, fiquei em choque e imaginando coisas ruins) uma amiga minha me chamou de canto e trocou ideia comigo e eu aos poucos fui relaxando.

    Acredito q para tomar o Lsd ou qual quer droga.
    vc tem q estar preparado e limpar sua mente de todos problemas externos, curti a “brisa”. se entregar e ver oq ela vai te proporcionar…
    sons mais aguçados
    cores mais vibrantes
    pensamentos altos e longes.
    curtir e sentir.

  • 334
    Ali disse:

    Vou a uma festa essa semana e estou sem bala para fritação. Nunca tomei doce, mas estou com um (Psy Shiva), gostaria de saber, se ele causa um efeito legal para uma festa tecneira, ou o efeito é mais de relaxamento e inércia? Preciso de algo que eletrize, o doce pode ser uma boa pedida? Alguém conhece o “Psy Shiva”?
    Obrigado!

    • 334.1
      Que Droga disse:

      O efeito é mais psicodélico, de viagens e alucinações, portanto não espere ficar elétrica. E lembre-se que doce pode durar 12 horas, portanto se a festa é mais curta do que isto pode ser perigoso sair ainda sob efeito.

  • 335
    Anonymous disse:

    Nunca experimentei, ja pesquisei muito também sobre tudo em relação a LSD, o problema é que eu nao sei onde comprar

  • 336
    LoucoLSD disse:

    tipo aconselho a todos q forem fumar maconha, usar lsd, que façam isso perto de amigos, pois se vc entrar em uma badtrip eles te ajudam e sempre falam “aah isso é normal, vamos pensar algo bom” e é muito mais seguro, pois aqui no ESPIRITO SANTO algumas pessoas poem crack no beck e te dao nas festas sem vc saber, ai vc acaba ficando muito ruim,

    NAO FUME COM QUEM VC N CONHEÇA

    agora a 1 vez q tomei LSD tomei com amigos e antes aluguei filmes de comedia como AS BRANQUELAS e nunca ri tanto na minha vida, é claro fumando um junto com LSD,e tbm filmes que mechem com a imaginação, para um universo paralelo como AVATAR ou para um mundo infantil e magico com A FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATES.

    TE GARANTO Q ASSISTINDO FILMES DE COMEDIA OU FANTASIA, PODE ATE SER XUXA KKKKKK, VC TERA UMA BOA VIAGEM E EU NUNCA ENTREI NA BAD TRIP ASSIM

  • 337
    Susana disse:

    olá, uns dias antes de tomar o doce eu andei pesquisando aqui, quais seriam os efeitos, então resolvi tomar em uma rave. como era minha primeira vez, fiquei com receio dos efeitos, então dividi com meus amigos, tomei 1/3 não sei se foi pouco pra mim, ou se foi pq eu logo engoli, mas eu não viajei, não senti a tal sensação de derretimento que todos falam, o que me aconteceu foi que eu fiquei mt pilhada, não parei um minuto, ai depois de um tempo chegou um cara em nós, nos oferecendo bala, como ninguém ali tinha tomado, resolvemos comprar e ver como seria, tomei. de imediato não senti nada de diferente. eu tava com o mesmo efeito do doce, a pilhadeira. meia hora depois o sol nasceu e resolvemos fumar o nosso baseado pra “acalmar”, dei 2 pega, e bastou nossa fritei, não parei de dançar um segundo, uma euforia, uma sensação maravilhosa vontade de dançar sem parar, sai de lá 11 horas, cheguei em casa numa vibe, pilhada ainda, deitei cochilei por meia hora e acordei pilhadaça ainda. uma sensação inexplicável, 11 horas da noite que passou a euforia. mas com toda a certeza é a melhor viajem, nossa eu realmente curti cada minuto !

  • 338
    carlos disse:

    Tomei uma vez porra foi muito bom

    tinha tomado so metade mais demorou mais de 30 minutos pra bater a onda
    ai fiquei puto pensando qe o cara tinha me vendido parada lambida, fumei maconha,usei lança perfume, mas ainda queria a onda do lsd comprei outro e tomei inteiro
    acendi um cigarro e pisquei o olho quando abri nada mais era igual as luzes,o som depois ainda tomei bala, fiquei tao agitado que na hora de voltar pra casa eu voltei pra casa correndo (mais de 40 minutos)
    Zuando na rua

  • 339
    Felipe disse:

    Oi, tenho uma dúvida: uso de vez em quando doce em algumas festas e ando preocupado com o que pode vir dentro do papel. Ou seja, sua composição sei que não é LSD puro. Gostaria de saber o que vem e qual o perigo de algumas substâncias.. e outra, alguem pode me dizer as principais estampas? Qual a diferença entre elas?
    vlw!!

  • 340
    Anônimo disse:

    Gostaria de saber oq o pessoal ai axa do ganesha . . . já que eu vou tomar ele no próximo fds.
    Tempo que duram os efeitos , quais as brisas , o que puderem postar aqui eu agradeço .

    Obrigaado!!!

    • 340.1
      anonimo disse:

      Tomei um ganesha inteiro ontem, double face… como era o meu primeiro doce, no ápice da onda eu estava no meio de uma badzinha, sempre bastante apreensivo, inquieto, e LOCASSO.
      Foi uma experiência difícil. Andei pelo bairro, fui pro shopping… Não devia ter ido pro shopping.. uahuahauhauhauha

      Boa sorte cara! É uma onda que é bem pessoal… Vc só vai entender na tua!

      Uma palavra pra descrever MINHA onda: Brainstorm

      Espero ter ajudado..

  • 341
    Alexandra disse:

    Eu e meu amigo vamos raxar um doce no ano novo , em uma balada e nois nunca tomamos qual a recomendaçao ?

  • 342
    Israel disse:

    Encomendei e vou tomar em breve. Gosto de viajar bem, quero abrir as portas da percepção. Tomando 1/2, a viagem é muito fraca?

  • 343
    Vitória disse:

    olá , queria esclarecer uma coisa :
    fui em uma festa e bebi bem pouco , de costume eu bebo muito mais do que esse dia , ai me ofereceram um copo com cachaça e bebi , depois disso eu só me lembro quando eu acordei no hospital . me falaram que eu não estava com fisionomia de bêbada e que eu falava ‘nada com nada’ , comecei a me bater e passar muito mal ai me levaram para o hospital, e o médico disse que tinha quase certeza que eu tomei com algum tipo de droga .
    Quando acordei em casa , estava toda “quebrada” nao conseguia nem ficar em pé direito , estava muito estranha e fraca.
    Vocês acham que eu tomei algum tipo dessas drogas com a bebida ?

    • 343.1
      Que Droga disse:

      Talvez. Mas depende da quantidade de cachaça que bebeu, ainda mais se ‘virou’, quando já tinha bebido alguma outra coisa. A bebida sozinha pode fazer você perder o controle, a memória, etc.

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).