Que Droga

GHB

ghb-conta-gotas

O que é?

GHB e GBL são também conhecidos como: GBH, Gina, G (pronunciado em inglês Di ou em português Gê) ou ecstasy líquido.

GHB (Ácido Gama hidroxibutírico) e GBL (Ácido Gama Butil-lactona) são substâncias usadas em danceterias ou durante o sexo. Elas são drogas depressoras, isto é, elas reduzem a velocidade das funções do seu corpo.

Ambos os tipos de G contém solventes industriais e substâncias removedoras de tinta.

Como o GBL se transforma em GHB dentro do organismo, os efeitos do GBL podem ser mais fortes ou mais imprevisíveis do que usar GHB.

Como as leis contra o GHB ficaram mais rígidas, GBL começou a ser muito mais usado.

Tomando G

GHB é um líquido claro, salgado e sem cheiro. Algumas vezes vem como um pó que é adicionado à bebida. GBL tem um gosto amargo e ácido, e um cheiro de substância química. Ambos são misturados em refrigerante ou água (nunca em bebida alcoólica).

A concentração de G varia, portanto é difícil de saber qual é uma dose segura.

As doses são geralmente medidas com conta-gotas de colírio, pequenas seringas ou com a tampinha do colírio cheia. Algumas pessoas tomam meia tampa, esperam até uma hora, e se nada de errado aconteceu, tomam a outra metade. Quem usa sempre pode conseguir tomar mais da droga e e tende a tomar uma tampa cheia a cada 1 ou 2 horas.
ghb

Altos e baixos

A onda de G vem depois de aproximadamente 20 minutos e dura cerca de uma hora, mas pode durar até 4 horas.

Uma dose de G pode fazer você se sentir relaxado, com tesão ou meio chapado. É geralmente usado para acentuar os efeitos de outras drogas como o ecstasy.

Muito G te deixa tonto, sonolento ou te faz vomitar – o que pode causar a morte por engasgamento se o G te fizer desmaiar. Os piores aspectos do G são desmaios, coma e morte.

Um pouco da ‘Gina’ dá pro gasto, com pouca diferença (pode ser apenas um mililitro ou menos) entre a dose que te faz ficar doido e a que te derruba no chão. Ter uma overdose é fácil, e vem quase sem avisar. A lista de pessoas baladeiras mortas por G está crescendo.

Overdoses tendem a acontecer quando a pessoa toma uma segunda dose antes da primeira bater, se o G é mais forte do que o esperado ou se as pessoa tinha tomado bebida alcoólica.

Sexo com G

A droga é famosa por deixar as pessoas com tesão. O efeito indesejado é que pode ficar mais difícil de gozar. Ou então, como ela pode diminuir suas inibições, te deixa mais propenso a fazer sexo sem proteção – e com isso pode passar ou pegar HIV, sífilis, herpes, gonorréia, etc. Mas se você está fora de si – ou totalmente passado – vai ser difícil controlar o que está acontecendo ou mesmo se lembrar de tudo quando (ou se) você voltar ao normal.

Um relacionamento de longo prazo?

Usuários constantes freqüentemente ganham tolerância ao G, precisando mais para ter a mesma viagem. Alguns ficam dependentes dele. Os sintomas da fissura incluem tremores e ataques de ansiedade pesados.
ghb-doses-individuais

G com outras drogas

Depressoras – é muito arriscado misturar G com outras drogas depressoras, como álcool e tranqüilizantes – mas também ketamina e anti-estamínicos (usados para o tratamento de alergias). A ação combinada deles pode reduzir perigosamente a respiração e pode fazer a pessoa “apagar de G” – que não tem nada a ver com sono, é estado inconsciente. Um apagão, coma ou morte pode acontecer. O álcool que você beber mesmo algumas horas antes pode permanecer no seu sistema, e por isso existe a chance de um colapso.

Coquetel anti-HIV – O G pode também interagir com estes remédios, causando níveis de G perigosos e um risco maior de colapso.

É bom saber

Se alguém está ficando tonto de GHB/GBL, não deixe ele “apagar de G”, pois ele não está dormindo, ele está inconsciente e pode não acordar depois. Tente mantê-lo acordado e movendo-se até que os efeitos passem ou que o socorro médico chegue.

Se o G fizer alguém cair, ele deve ser deitado de lado (e não de costas) para evitar que ele engasgue no próprio vômito.

Se você ou um de seus amigos não estiverem se sentindo bem ou não puderem ser acordados, procure socorro médico imediatamente. Sempre há o risco de morte súbita se alguém está inconsciente. Você estará mais encrencado se você não procurar ajuda e acabar com um corpo morto nas mãos.

G deve ser evitado terminantemente se você tem pressão alta ou baixa, epilepsia, convulsões, problemas do coração ou respiratórios.

Sem cor, cheiro e apenas um gosto salgado que pode passar desapercebido em bebidas, GHB tem sido usado como uma droga para estupro ou assalto (boa noite cinderela). Então é melhor nunca deixar sua bebida de bobeira. Cuidado ao receber bebidas de estranhos.

67 comentários sobre GHB

  • 1
    Lica disse:

    E G com Poppers, dá algum revertério?

  • 2
    gura disse:

    como conseguir o GHB .. tem como extrair de algum remedio ou coisa assim (ex da Ketamina) ??

  • 3
    Fabio disse:

    Gi não deve ser misturado nunca com outra droga, eu já usei e particularmente acho o gosto horrivel, da uma tesão fdp e vc fica muito acessivel mesmo, vomito quase sempre vem, principalmente se tomar além da conta e se misturar com ketamina ou alcool o apagão e vomito é na certa.

  • 4
    Bona disse:

    Lica, o problema de misturar GI com Poppers é o efeito súbito da segunda droga.
    Dependendo de quanto tempo antes vc tenha tomado o GI, vai apagar ou ficar bem mal.
    Não aconselho a mistura.

  • 5
    Pedro jorge disse:

    Não usem isso! Tive uma esofagite (como ulcera no esofago) por causa deste SOLVENTE INDUSTRIAL!!!!!!!! Chega de auto-destruição. Eu consegui me livrar há tempos desse mal que são as drogs. Se livrem tb. E colaborem para o fim do tráfico e da violencia, seja das favelas vendedoras de cocaina ou da classe média de drogas sintéticas. No final todas contribuem pra violencia!

  • 6
    andre alves disse:

    Eu ja tomei G e a onda eh muito melhor do que ecstasy. A questao toda esta relacionada na quantidade. Se vc toma 3 ml que da uma tampa de frasco de colirio, provavelmente nao tera problema. As pessoas caem porque usam G com outras drogas e as doses preparadas sao divididas com os amigos na balada. Isso faz com que vc nunca saiba exatamente o quanto tomou e invariavelmente caia na pista.
    Queria saber com que bebida deve-se misturar o GBL para se obter GHB antes de tomar. As vezes tenho a sensacao que o gbl apenas, por ser vendido como um produto para limpar rodas de liga leve pode lesar a mucosa gastrica e causar lesoes que podem evoluir para outras doencas como o cancer.

  • 7
    Vini disse:

    Queria saber se, além dos problemas das mucosas, o GBL aumenta a toxicidade no fígado. Com relação a o que se misturar com o GBL, sei que é possível transformá-lo em GHB com soda cáustica, mas um erro na dose (excesso de soda cáustica) pode ser perigoso.

  • 8
    vinny disse:

    eu e minha nomorada tomamos uma dose e meia d ghb,mas ela era a promeira vz q tomava,em mim foi normal como todas as vzs eufotia e tal..
    mas ja nela deu sonolencia..o efeito varia de pessoa pra pessoa?

  • 9
    Fabricio Martins disse:

    A Gisele não dá uma onda ruim como a bala as vezes custuma dar, você fica com uma vontade de dançar descontroladamente e fritar na pista o tempo todo. O ideal é tomar uma dose (tampa de colírio) dissolvida em uma garrafa de agua e depois mais meia dose… O exagero que é o perigo, pois vc pode apagar ou cair, o que é horrível. Não se deve tomar alcool também.

  • 10
    Carla disse:

    Eu “tomei” involuntariamente uma dosagem alta do GHB juntamente com o Special K (ketamina) e Rohypnol (ansiolítico), segundo o exame toxicológico que realizei no hospital em que permaneci internada por dois dias.
    A minha sorte é que minhas amigas perceberam que eu comecei a “apagar” e não mais deixaram ninguém se aproximar.
    Barzinho, São Paulo, Zona Sul e alguém deixou o presente no meu copo… consoante a médica, eu teria morrido por intoxicaçao e/ou desidratação se não fosse de imediato socorrida.

  • 11
    plocao disse:

    cara é que GHB é depressor, se ela ja não tá muito legal é capaz de piorar. =)

  • 12
    careta disse:

    Usei a “bala” pela primeira vez e depois me ofereceram o G, pois o tal efeito da “bala” não me fez efeito…
    Me lasquei e fiquei com o corpo febril, suando muito, com frio, mas muito ativo. Depois percebi que meu penis e escrotos haviam encolhido como nunca. Chegando em ksa, eu estava também com hemorróida… Não consegui dormir, dor de cabeça e ainda fui trabalhar no dia seguinte, nestas condições.

    • 12.1
      Heluss disse:

      Pode ser que tenha sido sim reação da mistura, ou por ser sua primeira vez com bala já que o E provoca elevação da temp corporal e desidratação (por isso dá muita sede) se as mucosas não estão humedecidas pode sim ter provocado hemorroidas principalmente se há pré disposição.

  • 13
    hauehueah disse:

    careta, isso nunca aconteceu comigo. ja usei GHB e jamais tive hemorroida. quem sabe é o caso de procurar seu médico de confiança para ver isso, pois os dois eventos não parecem estar relacionados.

  • 14
    Fabricio Martins disse:

    Careta, seu pênis e escroto diminuiram por causa da bala, não por causa do G, em mim por exemplo o G provoca euforia e até mesmo ereção algumas vezes. E também nunca tive hemorróidas.

  • 15
    lucia disse:

    muito boa essa pesquisa,
    adorei(caõ)

  • 16
    Luciano Carvalho disse:

    gostaria muito de tirar uma duvida cruel sobre o ghb…de que ele causa grande danos ao RIM e ao FIGADO

  • 17
    Rodrigo disse:

    Minha única preocupação é com algum problema gástrico no futuro, pois o fato de o gbl ser removedor de tina realmente assusta. Mas infelizmente a sensação junto à bala é incrível.

  • 18
    Centauro disse:

    A sequela mais frequente do uso de GBL é a esofagite. Alguns remédios anti-gastrite, como pantoprazol ou omeprazol, ajudam a minimizar este problema. Quanto à receita de como se conseguir GHB a partir de GBL, pode ser encontrada no site inglês http://www.cannabisheaven.co.uk

  • 19

    PO SEMPRE IA PRA BALADA E TOMAVA CERVEJA OU VINHO… MUITOS TIPOS DE BEBIDAS ALCOOLICAS MAS DEPOIS QUE TOMEI O GHB ME SENTI MELHOR E COM A ONDA PARECIDA SENDO QUE NÃO FACO BESTEIRAS SENDO QUE TOMO CONTROLADAMENTE E DEPOIS TRANSO COM MUITO MAIS VONTADE,EU MALHO FACO ACADEMIA A ANOS QUERO SABER SE ESSA DROGA FAZ MAL PROS MEUS LINDOS MUSCULOS??

  • 20
    Rapha disse:

    Olha tenho muita disposição para drogas em geral, mas a unioca q me da medo é o G. Em um afer da vida ja um cara tendo convulsão e enrrolando a lingua! Os amigos dele ja estavam com uma caneta para enfiar na traqueia dele. Segundo relatos a bad foi fruto de mistura de K COM G! (EU TINHA ACABDO DE FAZER EM DOSES CAVALARES COM O G COWMBOY (PURO NA BOCA)) Dps disso nunca mais!

  • 21
    FELIX disse:

    Trabalho em um hospital, e já atendi pacientes que tinham usado o GHB, ele fica totalmente inconciente, não sabe o que esta fazendo, mas nao se torna agressivo, muitos delírios, musicas sem nexo, mas o bom mesmo é não usar estas drogas, pois muitas vezes, o resultado pode não ser tão positivo como o esperado, levando a morte ou sequelhas irreversiveis.

  • 22
    Insano disse:

    Devido ao meu descuido já apaguei algumas vezes de G pois acabei misturando com álcool. Outras vezes, mais sensato, não bebi e curti bastante.
    Problema: depois de um circuito de festas tive cirrose hepática a qual tenho quase certeza que está relacionada com o G. Estou recuperado, mas tenho receio de usar novamente.

  • 23
    Cacau disse:

    Hm , uma vez eu tomei , e nao me senti mt beeem desde o 1 instante , começava a frita e do nada me batia um sono –‘ , tive ansia de vomito , e quanto eu entrava no banheiro pra vomita assim que eu abaixava eu ja caia sentada de tanto sono , quase dormi sozinha , ai eu lembrava que tinha que ir embora e com mt cuusto levantava , foi péssiimo , ja tomei bala , e foi completamente diferente , perfeito. nunca mais animei de tomar também , esperava fritar a noite toda e nao cair de sono –‘. depois que cheguei em casa , n consegui durmir!

  • 24
    Regis disse:

    Caraca todos exaltam a sensação de prazer da droga mas ninguem fala da depressão,e danos causados por ela – sou uma pessoa que me afundei nas drogas e graças a deus e uma irmandade chamada narcoticos anonimos estou limpo ( sem usar drogas ) a 10 anos. Se vc quiser parar existe na pra te ajudar
    http://www.na.org

    • 24.1
      luana disse:

      por favor me ajuda. eu preciso falar com alguem voce tem toda a razao. entra em contacto comigo, porque eu preciso falar com alguem que tenha experiencia que nem voce, adorei seu comentario

      • 24.1.1
        luca disse:

        pode falar querida!

      • 24.1.2
        Cezar disse:

        Luana não vale a pena. ninguém menciona o mal a longo prazo que isso causa. só falam da sensação de prazer momentânea. Eu posso afirmar e garantir que a longo prazo o G faz um aml terrível

      • 24.1.3
        Cacá disse:

        Luana, por tantos depoimentos, vc conclui que droga nada trás de bom. Portanto, esqueça e viva a vida como deva ser vivida. Se precisar me deixe um recado.

        Abraço

    • 24.2
      Tiago disse:

      é isso mesmo irmão!!!o povo so ta enchergando o lado brilhante do acool e das drogas,mas estão cego e não consegue ver a concequencia que é a destruição de nosso corpo, mente e espirito.falo isso pois já cai nessa cilada.mas digo mais..que inteligente é uma pessoa que se corrige com seus propios erros…e sabia e uma pessoa que se corrige com os erros dos outros.sejamos sabios pra que não precizamos pagar pra ver.e cair nessa cilada!!amémm??

  • 25
    Renato disse:

    Olá, conversando com um amigo me veio a dúvida de qual seria o risco de misturar GHB com viagra.Alguém ai sabe? Valeu

    • 25.1
      Que Droga disse:

      Os riscos são menores que outras misturas, como cocaína, ecstasy ou poppers. E algumas pessoas relatam que GHB facilita a ereção, então o viagra não seria necessário.

  • 26
    marcelo disse:

    eu tive uma overdose em uma balada gls em sao paulo bem famosa… cheirei pade, key, tomei bala. eu travei. mas eu estava bem até entao. mas com muita cede mas nao conseguir ir pegar aguar e pedi ajuda… me deram um copo eu virei ele… depois disso começei a entrar em delirio, perdi todos os sentidos e cai, nao lembro da nada, por horas nao sabia que era eu… onde eu estava, achei que tinha morrido… foi horrivel.
    “GALERA PAREM COM ISSO. droga ja era. o foda que nao consigo parar…
    O PIOR DE TODAS É A COICAINA. ELA VICIA FACIL, EH BARATO E FACIL DE ACHAR EM TODAS OS LUGARES.
    E DEPOIS DA COCAINA VC ENCARA TUDO …POIS VC SE SENTE FORTE.
    A COCAINA É A PIOR DELA. E O COMEÇO DE TUDA AS OUTRAS.

  • 27
    Victor disse:

    Ola ontem acabei usando o G. Antes me avisaram para nao beber, claro nao fisso isso, o efeito foi sim um pouco diferente, fiquei relaxado, dançei, pulie, bebi muita muita agua. nao contente com o efeito, acabei comprando pade”cocaina” nao mudou muita coisa tbm…MAIS AVISO QUE SE VOCE USAR UMA VAI QUERER EXPERIMENTAR TODAS, MUITO CUIDADO COM ESSE MUNDO NAO É BRINCADEIRA. ESTOU COM MEDO DE ONDE ISSO VAI PARAR, NAO ESTOU SENTINDO MAIS EFEITO EM NENHUMA.

  • 28
    Lia disse:

    Gostaria de saber se perigoso misturar o ghb (di) com bala ???

  • 29

    Legalization is the best thing that could happen right now, for so many reasons. I think it’s coming soon.

  • 30
    Carol disse:

    Pessoal, experimentei G ontem. Enquanto o efeito não bateu forte, foi ótimo. Depois que bateu, passei mais de uma hora vomitando. A sensação foi tão ruim que chegou a estragar toda a noite. Minha sorte foi estar perto dos meus amigos para que eles tomassem conta de mim. Caso contrário, o mal estar era tamanho que não conseguia nem dar direções ou ficar de pé. Não recomendo e peço que tomem cuidado. Vi muitas pessoas passando ainda mais mal do que eu…

  • 31
    julio deke segal disse:

    eu uso todos os tipos de drogas mas sei oq elas podem me causar to ficando completamente doido

  • 32
    Solange disse:

    Para q serve as drodas, seria para se tornar uma pessoa diferente do que é…eu sou mais eu, nao preciso de drogas! Drogas sao para os fracos.

  • 33
    Augusto disse:

    MANTENHAM-SE LONGE DESTA DROGA DIABÓLICA. Se você está lendo este artigo porque está curioso para experimentar, eu afirmo que será o pior dia da sua vida. Usei pouca quantidade e a droga te dá pânico total. Nada de bom. Passei uma vergonha maldita na frente de todos e se não fossem os anjos dos meus amigos, eu teria morrido. Usar GHB (G) é suicídio.

  • 34
    nicolau disse:

    toda..droga desse genero..naun é pra pessoa de estrutura corporal..pekena..e tem de ter um limite..para toma…pessoas passam maum pq…toman dai pensam ke nauin vai ter efeito..e toma outras doze..ai é onde tem os acidentes..ke levam a morte…se fazer coisa errada ke naun é de sua natureza…faça..com o pé no chão naun por emoção…..

  • 35
    Ana disse:

    Tava curiosa , por q semana passada, tava c/ minhas amigas numa balada,e um conhecido, ficou bebendo junto c/ nós, e certo tempo depois,eu estava no carro dele, depois me lembro d eu estar passando mal, c/ fauta d ar,e vomitos, no qual eu não conseguia, me manter…e agora tenho certeza q foi algo ,q ele botou na minha bebida, por q ontem, encontrei mesmo cara,e ele veio c/ o copo ,eu recusei,hj em dia , é complicado sair pra balada, um descuido, já era !!!

    • 35.1
      Que Droga disse:

      Isso é caso de polícia! Drogar uma pessoa é crime. Em quantas pessoas ele já deu este golpe? Você precisa fazer alguma coisa. Denuncie, mesmo que anonimamente.

  • 36
    Gabriel disse:

    ta esplicando sertinho o texto da “GHB”

  • 37
    Luis disse:

    Eu usei o Di esse fim de semana em uma balada GLS em SP… mas o pior foi a mistura com o Key… Fiquei muito alucinado, pensei q ia cair, me apoiava nos outros pra não ir ao chão. De manhã me deu uma puta queimação e uma vontade louca de vomitar.. Di nunca mais!!! E no sábado experimentei pela 1ª vez o Ecstasy… fritei na pista, me deu muita sede e nem conseguia sair da pista para comprar água! Mas Di… NUNCA MAIS!!!

    • 37.1
      valeria disse:

      O problema nao foi o GHB, foi a mistura de um com o outro…o uso do K ao mesmo tempo…poderia ter sido fatal….essa mistura nao da certo de maneira alguma…nao conheço ninguem q tenha misturado e nao tenha passado mal ou desmaiado

  • 38
    Caio disse:

    Usei muito tempo essa droga. A sensação é ótima mas depois de um tempo ela detona o seu esôfago e seu fígado. Cuidado…

  • 39
    Fernando disse:

    Pergunta para o “que droga”: É verdade que o GHB nao pode ser detectado por amostra de cabelos ou pelos, até pq nosso corpo o produz em pequenas quantidades??

    Ainda veja os tipos de drogas publicados por esse site: http://www.testededrogas.com.br/

    • 39.1
      Que Droga disse:

      É possível fazer um exame para detectar o GHB, e ele teria que ser um exame específico, e de urina. Mas os testes anti drogas mais avançados não incluem o GHB. E como você mesmo mencionou, nosso corpo produz um pouco, tornando os testes pouco precisos e pouco confiáveis.

  • 40
    patricia disse:

    Hoje morreu o filho de uma amiga, depois que usou esta droga. Ele teve parada respiratoria. Cuidado!!!! O nome dele era Frederico iria formar em Direito em jeneiro.Nao conhecia esta droga . Tenho 2 filhos, espero poder ve los crescerem com saude. Cuidado com GHB!!!
    O Frederico tinha apenas 24 anos, que Deus de forcas para sua mae.Ficou um vazio em nossos coracoes. Jovens tenham mais amor a suas familias. A vida com saude vale mais a pena. Belo horizonte (MG)

    • 40.1
      Juliano Azevedo disse:

      Oi Patrícia, tudo bem? Sei que você está passando por um momento difícil com a história do Fred. Sou jornalista, mas conhecia o Fred. E sei da pessoa maravilhosa que ele era. Queremos dar um alerta para as famílias sobre esta droga. Gostaria de fazer uma reportagem falando sobre os riscos desta droga. Você toparia me dar uma entrevista, contando o que sabe? Dizendo que conhecia o jovem que morreu, que a suspeita é que ele tenha usado GHD. Vamos preservar a sua imagem. Não quero ressaltar a história dele, nem falar do caso, porque isso não nos cabe. Mas você como mãe, agora sabe deste perigo. Pode me ligar ou me enviar seu telefone pelo email, por favor? Obrigado.

    • 40.2
      Que Droga disse:

      Olá Patrícia. Também fiquei sabendo da morte deste rapaz. Meus sentimentos para toda a família e amigos.

      Parece que ele tinha tomado bebida alcoólica antes do GHB, o que torna a droga ainda mais perigosa.

  • 41
    Tales disse:

    Gente o ideal é tomar uma tampinha de GHB diluido em uma garrafa de Agua? Mas é bem perigoso né !

  • 42

    Legal a informação trazida pelo site Que Droga, vim por curiosidade olhar exatamente sobre a tal droga que o rapaz em questão ingeriu e deparei com o depoimento da Patricia, podem me achar careta e etc, mas não consigo imaginar o pq se arriscar tanto fazendo uso de um produto destes? A troco de que? Um barato momentaneo? Meus amigos conheciam o rapaz, eu ja o vi em rodinhas de amigos em noitadas, era simples e muito gente boa, que se foi e agora fica o que? A dor da familia, dos amigos e dos entes queridos.
    Longe de mim ditar como cada um cuidará de suas vidas, mas todos somos crescidinhos para saber o que é certo ou errado, o que convém e o que não convém.
    Parabens quanto a iniciativa do site quedroga.com.br de informar as pessoas os efeitos e os cuidados a serem tomados, afinal informação nunca é demais.
    Meus sentimentos à familia.

  • 43
    Maria Flor disse:

    Perdi um amigo no último fim de semana. A dose que dá o barato e a dose letal é quase a mesma. A dica é não usar. Nem essa, nem nenhuma outra.

  • 44
    lori disse:

    Pra que usar isso se liga!!!

  • 45
    valeria disse:

    Provavelmente ele deve ter misturado com alcool…todo mundo sabe que misturar GHB com alcool é perigossimo. Cuidado
    Já tomei algumas vezes e sempre tomo uma tampinha de colirio diluida em uma garrafa de agua mineral (500ml ou 300ml) ou de gatorade, e sempre tomando aos poucos, gole por gole, devegar…. e nunca passei mal ou vomitei…pois já ouvi muitas historias de morte ou de desmaios.

    • 45.1
      Angel disse:

      e você acha bonito ensinar o modo como toma? Não pensa em seu semelhante? Nas inocentes crianças e adolescentes sem ainda muita informação “tudo o que fizeres ao outro a si mesmo retornará”

      • 45.1.1
        Trainspotting disse:

        Cara Angel,

        Se a pessoa quer tomar, é melhor que tome direito não é mesmo? Nada melhor do que uma pessoa informada..

        É melhor ela saber o uso correto da coisa, do que tomar errado e se matar.

  • 46
    Tiago disse:

    Oi, pessoal.
    Eu também já fiquei sabendo desse caso de Belo Horizonte e muita gente tem comentado sobre essa tragédia que infelizmente aconteceu com Fred.
    Bem, vamos lá, eu já usei G algumas vezes e não tive nenhum problema significativo, porém das últimas duas vezes houve um fato: ESOFAGITE.
    Confesso que devo ter exagerado na dose, afinal, toda substância em excesso, INCLUSIVE ÁGUA, faz mal, portanto, tá decidido: uso de GHB tá suspenso por tempo indeterminado na minha rotina.
    Mas, o fato é esse, gente: se sentiu mal uma vez, usando essa, ou até outra substância (lícita ou não), diminua a dose, ou dê um tempo pra o seu organismo entender as coisas.
    GHB é realmente muito perigoso e eu conheço várias pessoas que já passaram várias situações muito constrangedoras. É importante saber o limite entre a recreação e a adicção. Se percebe que não consegue mais se controlar, quanto ao uso, procure ajuda médica, converse com as pessoas QUE ENTENDEM DO ASSUNTO e não com o Pastor da Igreja mais próxima, por favor.
    No que precisarem, contem comigo também.

  • 47

    A DROGA É FAMOSA POR DEIXAR AS PESSOAS COM TENÇAO SEMPRE O MEU PROFESSOR DE PROERD FALA.

  • 48
    Fernando disse:

    Gente preciso de uma ajuda, minha esposa é recepcionista de uma empresa, foi um homem no serviço dela faltando 20 minutos para ela terminar o expediente dela, como estava fazendo muito calor, ela aceitou o suco e tomou, quando ela foi embora e estava na parada de onibus ela não si lembra de mais nada, ela acordou cerca de 40 minutos depois andando na rua e sem si lembrar de nada do que aconteceu, ela nao sabe nada do que aconteceu, e não me contou nada disso no momento por vergonha, e o pior de tudo, depois de 2 meses ela descobriu que estava gravida, e eu não posso ter mais filhos porque ja fiz vasectomia a 9 anos, foi terrivel na nossa familia, estou passando por um momento muito dificil e acho que faz isso nao tem coração, existem tantas mulheres na vida porque usar essa droga, hoje vivemos juntos ainda, mas não é a mesma coisa de antes e nunca mais vai ser, espero que este depoimento sirva de lição para quem faz isso, porque deus é maior que tudo, e ele vai te julgar um dia e te castigar impiedosamente

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).