Que Droga

Ecstasy

pilulas-de-ecstasyO que é?

Ecstasy é também conhecido como: E, MDMA, bala, pastilha, Stacy e Helena. O ecstasy real é Metileno dióxido metaanfetamina (MDMA) – embora tem menos MDMA no E atualmente comparado com um tempo atrás. O que é vendido como ecstasy é geralmente uma mistura de coisas como speed, aspirina, cafeína, ketamina ou drogas do tipo ácido-LSD. Não confundir o MDMA com MD, que é um dos apelidos do cristal, talvez pelo fato de um dos seus nomes ser Methedrine.

Tomando ecstasy

O Ecstasy é mais comum em pílulas mas também pode ser um pó para ser cheirado ou enfiado no ânus.

Altos e baixos

Cerca de meia hora depois de tomar ecstasy, quando sobe, faz seu cérebro liberar as substâncias do bem estar, dopamina e serotonina. Por até 4 horas você pode se sentir relaxado, cheio de energia, menos preso, viajando e ‘todo amor pra dar’ (cheio de afeto, até para desconhecidos). Os sons e luzes podem ficar acentuados, outra razão para a popularidade da bala entre os baladeiros.

Mandíbula travada, dentes rangendo e suor são comuns. A bala pode algumas vezes causar ansiedade e ataques de pânico.

A droga pode elevar a temperatura do seu corpo para níveis perigosos, ficando pior em danceterias quentes e dançando.

Nos dias depois de tomar bala muitas pessoas se sentem deprimidas ou irritadas.

Entre 1999 e 2004, mais de 250 pessoas morreram no Reino Unido depois de tomar bala, geralmente por superaquecimento, falha do coração ou por beber pouca água ou muita água. Muitos tinham usado bala com outras substâncias ou álcool.

Um número pequeno de pessoas parece ter hipersensibilidade à droga, fazendo a primeira experiência perigosa.

Sexo com bala

Ecstasy pode deixar a pessoa com tesão, com um uma incrível sensação ao toque. Mas ele pode dificultar ter uma ereção ou gozar. Como a droga diminui as inibições, pode fazer algumas pessoas mais propensas a arriscar pegar ou passar HIV.

ecstasyUm relacionamento de longo prazo?

Tolerância à bala pode surgir logo, sendo necessário mais da droga para dar a mesma viagem. Algumas pessoas passam a depender da droga e não conseguem imaginar dançar sem ela. Se o uso de ecstasy pode levar a perda de memória a longo prazo ou depressão não está claro – pesquisas ainda estão sendo feitas nesta área.

Ecstasy com outras drogas

Álcool – isto pode reduzir o efeito da bala e mascarar o efeito da bebida, fazendo com que as pessoas não percebam o tanto que estão bêbadas. Ambos desidratam o corpo, sobrecarregam o fígado e rins, e elevam a temperatura do corpo. As mortes relacionadas com Ecstasy geralmente envolvem álcool.

Anti-depressivos – tomar bala enquanto está se tratando com antidepressivos pode causar a ‘síndrome da serotonina’, uma reação perigosa com sintomas de agitação, perda de sono, suor, coração batendo rápido e espasmos musculares. Socorro médico urgente é necessário. Se você está tomando antidepressivos peça conselhos médicos antes de tomar ecstasy.

Cocaína, speed, cristal – estas drogas estimulantes tomadas junto com ecstasy colocam o coração em um nível perigoso de stress, levando ao risco de ataque cardíaco ou derrame. Existe ainda o perigo da ‘síndrome da serotonina’.

Remédios tipo Viagra – assim como stress extra no coração, há casos desta combinação gerar uma ereção que não abaixa. Se socorro médico não for procurado dentro de 4 horas isto pode gerar danos irreversíveis no pau do homem.

É bom saber

Você pode evitar o superaquecimento e a desidratação bebendo uma garrafinha de água a cada hora que estiver dançando, e dando uns intervalos. Mas beber muita água pode ser perigoso.

Uma vez que as substâncias do bem estar do seu cérebro foram usadas, elas levam alguns dias para serem substituídas. Então não faz muito sentido em tomar mais ecstasy. Qualquer outra viagem que tiver será do speed, da cafeína e outras substâncias que misturam na bala.

Ecstasy deve ser evitado por pessoas com histórico de problema mental ou depressão (ele pode iniciar a depressão ou piorar pra quem já tem).
Como o ecstasy aumenta a pressão sangüínea e a freqüência cardíaca, ele deve ser evitado se você tem pressão alta, problema no coração, fígado ou rim, o problema ocular glaucoma ou um histórico de derrame.

796 comentários sobre Ecstasy

  • 1
    Matheus disse:

    alguem já ouviu falar numa bala chamada 007 cinza? dizem que boa… eh verdade? valew

    • 1.1
      Que Droga disse:

      Olá Matheus.
      Existem sites (como o http://www.pillreports.com ou o http://www.ecstasydata.org) que mostram resultados de análises e opiniões sobre pílulas de ecstasy.

      O problema é que estes dados são geralmente de outros países, então talvez sejam referentes a outras balas com a mesma imagem.

      Outro detalhe é que se uma ‘marca’ de bala ficou famosa pela qualidade, traficantes falsificadores podem fazer uma igual com qualidade inferior ou outras substâncias dentro.

  • 2
    Usuario disse:

    fala irmão! achei seu site foda e muito informativo! só acho que pra ficar mais profissional, você pode substituir pau por pênis nas explicações… valeu!

    • 2.1
      Que Droga disse:

      Olá Usuário.
      A maioria dos textos aqui são traduções de conteúdos em inglês. No original utilizaram a palavra ‘dick‘, cuja tradução é ‘pau’. Se tivessem utilizado ‘penis‘ aí sim usaria ‘pênis’ em português…
      E a intenção deste site é utilizar uma linguagem mais próxima do cotidiano, evitado uma linguagem formal e distante.

  • 3
    ely disse:

    eu queria saber pq existe varios tipos de ecstasy? tem alguma diferença? quais as substâncias que são usados e quais as substâncias que levam a pessoa viajar? pq existe a 007, a mitsubish, a estrela, armanhi, estrela de davi e outras?

  • 4
    Tamires disse:

    Ola, ja tenho uma certa idade, e usei de tudo um pouco. Hj em abstinencia ha 1 ano e nove meses,depois de tratamento de desintoxicação em clinica de recuperação, só rola uma cerveja de vez em qndo…Achei esse site muito informativo, deveria ser mais divulgado inclusive nas escolas. A piazada não tem noção do perigo. Com certeza se eu tivesse acesso a informações desse tipo, jamais teria me viciado…Depois de abrir “aquela janelina” nunca mais se fecha, é muito dificil lidar com a fissura.
    Obrigada

  • 5
    luk.sp disse:

    o ecstasy é uma droga muito forte por isso jovens, tomem precauções

  • 6
    fco disse:

    ai este site e massa adorei as informações me adiciona no msn e a gente se fala mais

  • 7
    Raphael disse:

    galera eu tenhu 18 anos eu curto muito raves nao perco nenhuma se for possivel! eu tive muita esperiencias com “LSD” e com anfetamina pura tmb! a anfetamina me deixo com corpo muito adormecido e me deixo mto mto acelerado! mais com uma baite d uma caimbra no dia segiuinte e mta dor d stomgado! em fim. mais ja tive esperiencias com o ecstasy tmb ele e muito forte a primera q eu tomei foi meiu nao senti tanto quanto a ultima vez (SABADO) q tomei uma ALIEN VERDE entera nos primero 10 minuto de briza foi mto engraçaod mais teve 10 minuto q eu pensei q eu ia te uma convução foi muito forte oke eu sentia na cabeça mais eu percebiq tava entrando em briza errada fikei meiu assustado por uns 10 minuto tomei agua e dps disso curti minha “briza” normal fieki mto acelerado feliz dancei de MAISSS! em fim foi uma das melhores esperiencias com ecstasy! tenhu 18 anos e dps dessa esperiencia eu do um conselho para meus amigos nao tomarem tao cedo a famosa “bala” axo q eles nao iriam se adpta com tanta mais tanta locura!

  • 8
    Marcelo disse:

    Um coelho ia correndo pela selva quando passa por uma girafa que está calmamente enrolando um cigarro de maconha. O coelho vira-se para girafa e diz:

    – Girafa, amiga, não fume maconha! Venha correr comigo para ficar em forma!

    A girafa pensa durante um segundo, e decide jogar fora o cigarro e seguir o coelho. Os dois animais vão a correr, até que passam por um elefante que aspirava umas linhas de coca. O coelho aproxima-se do elefante e argumenta:

    – Amigo elefante, para de cheirar coca e venha correr conosco para ficar em forma!!

    O elefante nem pensa duas vezes. Atira fora o espelho e a palhinha e segue os outros dois.O grupo continua a correr sem parar, até que passa por um leão encostado numa arvore a injetar-se. O coelho vira-se para o leão e diz:

    – Leão, companheiro, não te injetes mais. Vem antes correr comigo, com a girafa e com o elefante. Vai ver como vai ficar em forma!!!!!

    O leão aproxima-se do coelho e dá-lhe uma patada que lhe arranca cabeça. Os outros animais, chocados, revoltam-se contra o leão.

    – Porque fizeste isso? O coelho só estava tentando ajudar! E o leão responde:

    – Esse filho da puta, sempre me obriga a correr pela selva que nem um doido, toda vez que ele toma ecstasy!

  • 9
    rodrigo disse:

    fala aew..nunca esperimentei esctasy qual a sensação?

  • 10
    Namorada culpada disse:

    Meu namorado e eu tomamos ontem, dia 20, meu aniversário, e fomos pra balada. Oq eu não pensei foi q ele, depressivo crônico, teria problemas. Na hora do efeito tava tudo lindo, maravilhoso, agora tá de manhã, eu aqui preocupada com ele, q ficou totalmente depressivo e triste.

  • 11
    Lari disse:

    Já se faz 1 ano e meio q eu tomo “bala”, já tomei vários tipos… mas neste ultimo fim de semana tomei a alien verde, nossa por alguns minutos achei q ia morrer… pois tomei antibiotico por volta das 6 horas da tarde e tomei umas 2 “bala” por volta das 3 horas da manhã… mas ainda bem q era apenas brisa…

  • 12
    andreia silva disse:

    nossa to passando mal como corta o efeito da bala?

  • 13
    Raphael disse:

    essa eh pra “LARI”

    entao..eu tmb no começo qdo tomei alien verde axei que ia morre KKKKKK foi foda foi a lokura extrema meu realmente foi a sensação mais forte q eu ja TIVE! um amigo meu tomo e nun aguento e fico palido passando mal! vo te fala a sensação e ruim mais ao mesmo tempo e otima! amanha eu vou pra uma rave e concerteza vo leva uma ALIEN CMG ! na minha opniao ela foi a melhor e a mais forte q eu ja tomei ATE HOJE! =]]

  • 14
    luis disse:

    sou viciado em baladas e toda vez q vo em uam tomo balas. ja tomei varias e a melhor q tomei ate hj foi a alien verde. Caraca a bala bate muito forte. boa d+ mesmo, mas chega a dar ate medo dela. ja a canada amarela achei pessima, acho que uma xicara de café bate mais do que ela kkkkk.. Mas nao recomendo ninguem a tomar bala nao viu de preferencia nem experimentar pq senao com certeza ira viciar. e nao vale a pena o risco.

  • 15
    spirit off london disse:

    Pow ganhei 4 balas, da roxa rofmam. é boa ? e como q faço pra toma éla ?

  • 16
    marcela disse:

    meu tomar bala é uma sensaçao inesplicavel, ja tomai varias e tbm ja passei mal alguams vzez com a canadense amarela…agora nunca tomei essa aliem verde deve ser boa mesmo…

  • 17
    boi disse:

    realmente a alien verde eh mto boa.porem , para mim a melhor bala q eu ja tomei eh a don´t stop,pena q eu nunca mais consegui encontrar essa tchuca em lugar nenhum

  • 18
    caroline disse:

    estou tomando antibiótico… (tetralysal) posso tomar bala?

  • 19
    May disse:

    Tomou 2 007, aí depois me fala qual é a melhor bala!? =P

  • 20
    Raphael disse:

    Blz Galera tenho 16 anos e saio muito com amigos, principalmente em reves mes passado fui na spirit of london, foi bom, muita gente, meus amigos tomeram balinha e ficaram oferecendo, um deles começou a passar mal naum sabia oq fazer, naum sabia se foi pelo efeito da droga, queria saber quais os efeitos.

  • 21
    Bru disse:

    Dont’Stop pararam de fabricar
    já tomei várias balas hje estou afastada de festas mas a sensação é mto doida mas nem sempre é boa ja tive mta Bad trip tb

  • 22
    lica disse:

    Oi gente,esse fds tomei a ALIEN VERDE e a ORBITAL ROXA JUNTO …. pq depois de um certo tempo tomando vc precisa de mais e mais senao nem bate mais porra nenhuma! Entao, na boua, NAO ACONSELHU NINGUEM A TOMA ESSA BOSTA , PQ VC GASTA GRANA, DEPOIS FICA NA DEPRE E IRRITADO COM TODOS A SUA VOLTA E SOH VC NAO VE, E O PIOR, CADA VEZ MAIS PRECISA DE MAIOR QUANTIDADE QUE NEM EU ESTOU AGORA. Entao de conselhos bons, nao discuta qual tomar na proxima rave… aff vai morrer de overdose e ker levar td mundo junto!

  • 23
    lica disse:

    SEJAM ESPERTOS ANTES QUE OS TROXAS DEIXEM VC IR ACOMPANHAR ELES ……. DEIXE ELES PRA TRAS, PQ O HOJE VC PODE PERDER POR NAO SER QUE NEM ELES, MAS AMANHA VC PODE ESTAR POR CIMA E ELES NEM MAIS AQUI ESTAO, NAO USE POR EMBALO,NEM PRA SER ACEITO, SOU EXPERIENCIA VIVA . FUI INTERNADA POR USAR BALA E DOCE , XERAVA DE VEZ EM QDO, E FUMAVA UM TD DIA, MEUS PAIS ME INTERNARAM e hoje faco moh forca pra nao usar,e recair mais uma vez e estragar com a minha familia outra vez. com minhas aventuras , brisas lindas, magicas , deliciosas, com gatinhus bombados em rave, soh amigas modelos, tudo isso te leva pro pior mundo: internacao, perda de seus valores,desinteresse pelos estudos,irritacao com a familia,necessidade de fazer coisas erradas para conseguir comprar mais e ir pras raves e pras baladas. Tudo isso, eh soh o comeco das coisas podres que acontecem, depois desse mundinhu colorido que a bala, o lsd,o crack,a coca, e td mais …. BRISAR EH BOM! MAS TE ACABA DEPOIS! Torco pra alguem ler isso, e levar a serio valeu beijos …

  • 24
    Luana disse:

    Olá…
    Quero usar a bala mas tomo sibutramina, ja notei que com alcool não posso, pois uma vez esqueci que havia tomado a sibu e bebi umas cevas a noite acordei com o coraçao estourando no peito com falta de ar, fiquei tri assustada. E em relação ao Ecstasy terei problemas tb. Pois tem uma observação que fala no almento da pressão arterial.
    Desde já lhe agradeço.

  • 25
    Tézinha disse:

    Bom, a primeira vez q tomei ecstasy foi em 2007 na xxxperience, nossa.. passei mal uns 15 minutos..axei q fosse morrer, depois so brisa, danceii mtoooo, e o efeito ficou mais de 12 horas, nem sei o nome da bala. mas prefiro lsd… alias… eu preferiA ja que hoje nao tomo nada mais…
    adorei o site de vcs.

  • 26
    Mariana disse:

    Eu tenho apenas 14 anos i ja saiio pra varios lugares . E hj em dia ondii vc vaii sempre tem drogas .
    Ja exprementeii variass coisas mais as melhores fooram a “bala” e o “lsd” da uma briza muitoo boa !
    Sò que eu nao aconselho pra ngn,hj ondi eu vo nas festas pareçii que sinto a necessidade de usar alguma coisa,pke si nao pareçi que eu nao curtoo a festaa =/
    Entaoo é isso ai pessoall qdo forem pras baladass “USEM A MUSICA NÃÃO AS DROGAS” !

    Sitee massa adoreii ;;x sii as pessoas lessem um poko da historia de cda umm dakii pensarim 2 vezes antes de exprementar alguma coisa ;;D

  • 27
    Ray disse:

    A melhor bala na minha opinião é a Mitsubishi. Maravilhosa, que vontade de encontrá-la novamente. Se eu pudesse colocaria um classificado no jornal: COMPRO BALA MITSUBSHI URGENTE! hahahah

    Mas ultimamente não tenho encontrado nem dela nem de outra. Os caras que me vendiam pararam de vender ou se mudaram para longe e agora fico só na saudade.

    Eu me dou o direito de tomar bala. Não bebo (muito) nem fumo. A única droga que eu uso é o ecstasy, porque se assim não fosse eu viraria um santo também né… hahahaha

  • 28
    isaias disse:

    Ai pessoal eu costumo sair direto e sempre bebia para me senti mais descolado, dançar e chegar na mulhereda, dai muitas coisas ruins veio junto com o alcool. Bebi muito e apotei com meu carro quaze matando a mim e um amigo e depois ainda tive que desenrolar muito para não ter que fazer o bafometro pq pela quantidade de alcool com certeza eu responderia processo, alem disso me envolvi em varias confusões. Dai resolvi saber sobre o ecstase pq para mim seria bom pq não deixa incosciente como exesso de bida, mais este site me mostrou que a melhor coisa é nunca esperimentar e fikar careta mesmo…

  • 29
    Aline disse:

    Meu fui na dont stop ontem dia 8/11/09… Tomei 2 balas a alien verde! Meu to trabalhando tremendo e com o corpo acelerado…estou vendo tudo tremendo na minha frente… os ponteiros do relógio correm depressa,a sensação é de loucura total…meu to com o coração dolorido e com muitas palpitações!To acelerada e ao mesmo tempo depressiva!Eu não sei o que eu faço pra tirar esse efeito se alguém souber me fale por favor!Não aconselho ningúem tomar nenhum tipo de bala e neim doce e neim NADA…Na hora é a a pira mais louca que tem,dança tanto que neim sente…Vê borboletas te levando,tudo colorido,você fica feliz :D mais no outro dia fica igual eu to…Mal,depressiva.angustiada e fora o dinheiro que a gente gasta é MUITO..GALERA não use isso!euuuuuuuuu tooooooooo MALLLLLLLLLLLLLLLL!;(

  • 30
    Morgana disse:

    Já fui em bastante raves, já tomei bastante bala e doce!
    Tudo tem sua dosagem, se tomar uma não misture com outra… Esse negocio de viciar é mentira!
    Eu particularmente gosto mais de LSD do que de ecstasi mais né :D
    então, adoro o SHIIIVA (doce) e bala a que eu mais gosto é a foguete azul (que não forte, mais é muito bom pra dançar e tal… sem fritadeiras execivas).

  • 31
    edu disse:

    melhor bala era armani roxa. ja tomei alien verde e nao deu nada e nao so em mim mas em meus amigos tambem. tudo depende da seretonina qe vc ainda tem no cerebro. melhor doce é o shiva, mas ja tomei um rofmam e nao me deu nada e fui dormir. quando nao se tem seretonina nao adianta pois ja tomei remedios para aumentar o nivel de seretonina uma semana antes de ir pra rave e nao adiantou, ja tomei red bull com anfetamina, glimoterou com bala e bala com doce tudo na mesma rave. as veses o cara tem qe ser paciente e esperar a seretonina voltar de forma natural. mas melhor mesmo e nem começar a tomar pois depois vc fica procurando a sensaçao da primeira e nunca axa. falow

  • 32
    raquel disse:

    tomei uma bala azul nem sei como é o nome dela… soh sei que é azul…
    a brisa é mt gostosaa.. no outro dia fumei um beck.. e comecei a ver tudo rápido na minha mente… brisa bad.. passei mal!!!

  • 33
    boi disse:

    o problema hj em dia, na minha opiniao eh q as drogas(nem todas) perderam sua real cultura.hj em dia as pessoas as usam com o unico intuito de ficar o mais louco possivel.isso acabaacarretando serios problemas fisicos e psicologicos nos usuarios.como tudo na vida as drogas tem seu lado bom e ruim.vamos aproveitar o q ha de bom nelas.muitas pessoas se surpreenderiam ao saber os beneficios causados por algumas delas , sitando maconha,lsd e extasy como alguns exemplos.paz e harmonia a todos

  • 34
    Zumbi disse:

    Caramba…em BH tá foda de achar boa!!! Só tem porcaria…Não dá onda nenhuma.

  • 35
    Ogro disse:

    bom pessoal,eu jah tomei Orbital roxa,alien verde e agora na silence do dia 5 de dezembro vou experimentar a F-14 qria saber se alguem jah tomou é boa?eu jah usei 1 vez “doce” Double Face,curti demais a briza mais naum gostei pq vc fica meio pra baixo prefiro o bom e velho ecstasy

  • 36
    Cherry disse:

    e ai galera? Ontem tomei meia bala (orbital) pela primeira vez, e vou dizer: a brisa é massa d+. Já experimentei doce, mas gostei mais da bala, pq ela ñ é alucinógena ki nem o doce. fikei de boa, ñ passei mal. Mas aconselho a tomar água enquanto estiver dançando, mas ñ toma muito pq pode fazer mal.

  • 37
    Christopher disse:

    Olá.
    Pergunta simples / Sugestão…
    Qual o gosto do ecstasy ?
    Acho que ficaria legal postar os gostos das drogas, assim não preciso esperimentar p/ saber T_T
    Grato.

  • 38
    Rafael disse:

    Olá, sou Rafael, tenho 19 anos e hoje, tive curiosidade de ler sobre uma droga que uso há exatamente 6 meses.
    Posso dizer que já usei de de todas as citadas acima. Minha preferida é a orbital roxa.
    Porém tomei uma decisão em não usar mais, pois percebi uma perda de memória extrema, perda de vontade de estudar (e sempre coloquei meus estudos em primeiro lugar).
    Sei que é impossível imaginar uma noite na balada sem o ectasy, mas este sabado, tomei uma canadense amarela, a sensação no começo foi maravilhosa, e o melhor, não perdi o controle do que fazer e do que falar. Porém depois de 2 horas (1 capsula) a “bala” fechou minha garganta de uma forma que minha repiração se tornou tão ofegante, que se eu não tomasse goles de água para forçar o “arroto” eu não respiraria. Como todos sabem a “bala” tem efeito diurético, e essa canadense amarela não deixava com que eu urinasse ou tentasse “vomitar”. Passei 20 minutos com o dedo na garganta e não saia nada.
    Senti muito medo!

    Postei este comentário pra deixar um aviso. Minha sorte foi que não tenho problemas cardíacos, e só descobri isso ontem. Caso contrário poderia não estar aqui pra contar!

  • 39
    H.OwnZ disse:

    Ae galera! me respondam uma coisa… qual eh o efeito se a pessoa tomar meio? a onda vem menor? ou não vem?!

  • 40
    Jean disse:

    H.OwnZ

    Mano se a bala for boa, você que não está acostumado e o mesmo efeito meia e inteira, eu tomo só meia tenho o mesmo efeito esse é o segredo!

    Abs.

  • 41
    Rafa rio disse:

    Na ultima semana tomei 5 balas, foi muito legal viajei bastante, mas tbm não sei o nome delas, nem sabia que tinha diferença de nome.
    gostei de usar ela aflora a minha sencibilidade e fico mais carinhoso com os meus amigos, mas tambem percibi que perdi 4kls, GOSTARIA DE SABER SE ISSO PODE SER POR CAUSA DO USO DO ESTACY?
    E COMO SEI A DIFERENÇA DE UMA BALA PRA OUTRA JA QUE AS PESSOA DISEM QUE A ALIEN VERDE É MUITO MAIS FORTE TENHO MEDO… PARABÉNS PELO SITE.

  • 42
    Japa disse:

    Olá galera..

    Bem, eu fui em uma festa no find e tava realmente curtindo muito.. Porém meus amigos estavam com balinha só que eu não tava pilhada de tomar, mas eles colocaram no copo de bebida e estavam passando, resultado eu acabei tomando.. Cara, o efeito é muito loko.. mas eu acabei tendo uma perca de memória, a última coisa que eu lembro é que eu tava dançando psy e depois em tá acordando em casa velho, tremendo muito, vomitando tudo que eu comia e com uma puta irritação. Eu não tenho a mínima idéia do nome dessa droga, mas pelo que eu tava vendo na net deve ser ecstasy..
    Se alguém aii puder me esclarecer mais alguma coisa sobre os efeitos depois que se toma e quantas horas duram eu agradeço. Vlw aee!

  • 43
    Thiago disse:

    Deprimente ver tanta gente ignorante e sem conhecimento nenhum sobre o que ta tomando.Porra,nao saber nem o nome da bala que ta tomando?Com exeçao de alguns aqui só tem modinha falando de allien verde,orbital roxa.Como hoje virou bem mais comercial do que no começo acho dificil alguem aqui experimentar algum dia o verdadeiro excstasy como era antes com as lendarias Sneak cinza,Orbital Cinza,Bart.

  • 44
    Hugo disse:

    Site legal… vi que o pessoal tá cheio de assunto aí. Rolava de fazer um fórum né galera!

    Uma dica aí pro pessoal do site: faz um fórum pra gente! Vai bombar!

    Ou será que é ilegal? Um site sobre esse tipo de assunto?

    Abcs

  • 45
    Lukas disse:

    Ganhei uma bala de uma amigo ! ela tem o sinbolo da mitsubishi
    e ele me disse que se chama ..
    TRITON .. li ali em cima sobre ela
    mais como nunca tomei queria saber ..

    qual vai ser o efeito
    quanto tempo vai durar

    e coisas assim

    quem conhecer me conta ai
    por favor

  • 46
    Guilherme disse:

    bala é o que há mano

    ja usei de tudo maconha farinha e rocha e digo, a baleta deixa do jeito satisfeito com a vida todo mundo é irmão e tudo tá na paz… foda é mesmo o dia seguinte rola uma deprezinha meio chata

  • 47
    eduardo mendes disse:

    ”sopro do diabo” procurem no google. vc usa e viaja na e-music. incrivel vc fica tipo zumbi!!!
    e tambem tem a 2ci, qe acaba de ser lançada na europa

  • 48
    plocao disse:

    li varios coments. caras, toda droga tu vai usando e tem q usar mais pra fazer efeito, cigarro é assim, bebida é assim, porque balinha n ia ser?
    Nego se irrita pq é caro, cara tem que ter consciência em tudo q tu faz, li um comentario de uma menina q foi internada e roubou pra compra uma bala pra ir pra rave kkkkkkkkkkk velho, se nao fosse pra bala ia ser pra alguma roupa, o mundo é um consumo sem fim. vá trabalhar pra pagar pelos seus vícios, eu uso bala a 2 anos já, bala doce tina lança key beck… mas sempre uso quando posso. deixo de ir em raves as vezes pq to sem $$ e vou em baladas e fico na cervejota sem problema. é claro que adoro usar, que de certa forma sou dependente pq toda a rave que tem, fico super empolgado pra ir e ja vejo nas minhas coisas quantas drogas eu tenho pra levar e se posso comprar mais. mas sempre com consciência do quanto posso gastar e, entao, se vale a pena.

  • 49
    plocao disse:

    @Lukas: Tu nunca tomou bala? se não, vai durar de uma hora a umas 4 horas, depende da pessoa. se ja tomou, não vai ser muito forte porque essa bala ai, pelo menos todas que eu ja tomei mitsubishi, eram fake (com coca) ou ruins (fracas).
    Se for a primeira vez, como tu ganhou toma, mas conselho pra primeira vez: sempre lambe a bala e espera meia hora, a maioria dos mulecs que morrem usando bala é que são alérgicos, e tu não sabe pode ter dipirona ou outros lixos dentro dela. sempre é bom dar uma lambida e esperar uma meia hora pra ver se vai ter alguma reação alérgica.
    abraços e boa vibe.

  • 50
    plocao disse:

    galera, existe algum medicamento ou substância que contenha MDMA? pra que seja separado? é verdade que meth contém MDMA ou alguma substância parecida?

  • 51
    kelvin disse:

    eu gostaria de saber,se eu tomar uma bala e nesse mesmo periodo eu baforar lança perfume,almenta muito minhas chances de uma parada cardiaca?

  • 52
    Marcos disse:

    Boa Tarde.

    Estou sempre na balada em SP. Comecei com 1 bala, ficava louco sem parar, agora tomo 3 e não sinto quase nada… Estou com medo rsrsrsr. Comecei a tomar faz dois meses e não parei mais, sempre nos fins de semana fico louco para tomar…

  • 53
    dedé disse:

    dont stop meio amareladas eu queria saber se são boas?
    sao riginais pq um amigo meu tomou e fritoou mto!

    Esse mundo não passa de uma ilusão… as pessoas fogem para ele por viver onde existe muita ganancia, inveja e trsiteza…
    é um meio rapido de esquecer dos problemas e aproveitar a vida! mas não se enaganem…

    Eu sou uma pessoa que tomo bala e doce nas raves, por isso não vou em todas até pq tomaria em todas e sei que tenho q pagar contas depois…
    eu sei q usar ja é errado mesmo, mas se for usar toma de vez em quando pra curtir a vibe com os amigos mesmo…

    Eu cuido muito do meu corpo, alimentaçao balaceada, suplementação, etc…
    sempre após as raves perco alguma coisa, por esse lado não vale a pena… mas isso depende da pessoa!

    Finalizando mesmo…
    Antes de tomar uma atraz da outra pensem em tudo que as pessoas postaram aqui…
    Frita menos e fica bem!

    Fiquem com deus e se cuidem!

    abraços

  • 54
    DANE disse:

    qro tomar uma balinha mais estou com medo!tem algum problema???
    Dane-RJ

  • 55
    Tammy disse:

    Eai pessoal, eu adorei esse esse site, li todos os comentarios e viagei nas ideias da galera, e achei que seria prudente deixar um post com a minha opiniao tambem. Tenho 19 anos, e tenho visto de perto e vivido pessoalmente muitas ondas diferentes… e nem todas sao das melhores… como ja foi dito. Existem aquelas ondas em que voce pede pra voltar, e acha que nao vai voltar nunca mais… eu acho que todos somos jovens, afim de curtir a vida e usar drogas, eu mesma jah venho usando desde os meus 12 anos de idade, e nem de longe me auto rotulo viciada, soh faco aquilo que eu quero, e o que me deixa bem, porque todos buscamos a sensasao de prazer mas as vezes o que achamos eh um buraco escuro.

    talvez ai esteja o motivo pra tantos posts com pessoas praticamente nos nos pedindo para autoriza-las a usarem drogas..

    Na verdade na minha cabeca, eu sempre enxerguei pessoas como nos, jovens querendo ou nao “drogados” pessoas que vivem um lado mais obscuro da vida, um lado que soh mesmo a gente consegue entender, pq pessoas “comuns” nao veem que a gente ve, nao tem os sentimentos tao a flor da pele, e as emocoes prontas pra explodir a qualquer momento, vivendo a vida numa corda bamba… Mas tem as vezes tudo o que nos procuramos eh sermos normais, e usamos drogas para fazermos a diferenca… estranho neh?! bem, eu to nesse mundo pra fazer a diferenca, de que maneira for.

    e aconselho a vcs que estao ainda apenas comecando, apenas uma coisa, sejam felizes e facam a diferenca tambem, mas nada de bad trip, se for tomar bala na balada, nao misture com alcool, e tomem bastante agua, e em relacao ha qualquer outra droga, pesquise primeiro pra saber qual eh, e ninguem sabe o que pode ter ali, jah vi amigas minhas cheirarem ketamina achando ser cocaina, e isso eh muitooo perigoso, entao nada de pegar drogas de estranhos, ou no banheiro da balada, isso eh irresponsabilidade.

    Bom, resumindo, voce pode cometer qualquer erro na vida, mas existem aqueles erros especificos que vc jamais pode cometer, aqueles que nao tem volta, ok?! espero ter ajudado ai principalmente aos iniciantes.

  • 56
    Ray disse:

    Tanta coisa boa na vida real, e geral querendo viajar.
    A verdade é que ninguém que depende de drogas para curtir uma night é feliz, inventam vários nomes, apelidos, mas é tudo droga. E não adianta falar que não é viciado porque é sim! Essa parada de experimentar por curiosidade é maior furada! Porra! Pior mesmo é o financiamento ao tráfico, ninguém pensa nisso né?! Qts vítimas morrem de bala perdida?! Na moral né galera?! E os pais de vocês? Acham legal?! Ninguém pensa neles na hora da “brisa” né? Um bando de playboy sem consciencia, isso sim.

  • 57
    Wagner disse:

    “DANE”
    Meu… mutias pessoas, usando do senso comum, relatam que faz mal, acredito que faça mesmo pois até agua se ingerida de forma excessiva faz… não é mesmo? Jah usei, por curriosidade, te confesso que achei legal, mas o problema é no dia seguinte… e vc soh irá saber do que eu estou falando, no dia seguinte, isso c vc não tiver nenhuma reação ao metilenodioximetanfetamina. não t aconselho a fazer o uso, mas c for boa sorte!(PR)

  • 58
    spayke disse:

    oi galera ja tomei BALA o bagulhoo é muito loco
    nunka esperimente

    meu unico aviso
    é so pra louco

    SP-ZL

  • 59
    Jack Bull disse:

    Ola Gostaria de tomar bala com a minha namorada mais fiquei sabendo que depois que passa o efeito voce senti uma depressao terrivel. Gostaria de saber se tem alguma coisa que pode cortar essa depressao. desde de já agradeço.

    • 59.1
      Que Droga disse:

      Sim, geralmente os dias seguintes ao ecstasy são acompanhados de depressão. E não há muito o que fazer para evitar isto. Outra observação, no seu caso, é que esta droga pode inibir temporariamente a libido, então você provavelmente não terá uma boa ereção enquanto estiver sob efeito do ecstasy.

  • 60
    Marco disse:

    Esta orbital roxa eh muito perigosa. Eu e uns amigos que tomaram não conseguimos dormir por 2 dias. E eu que tinha tomado energetico e vodka antes da festa, fiquei com taquicardia ate a tarde do dia seguinte, coracao a 100 bpm na cama enquanto tentava dormir.

    Portanto eh serio, evite qualquer coisa excitante se for tomar bala: red bull, cafe, coca-cola, estimulantes de academia, cocaina, anfetamina, etc.

  • 61
    Raphael disse:

    Sou de brasilia tenho 28 anos e vo deixar meu relato aqui p/ vcs sobre a “bala”, sou marombeiro, amo malhar quando não to na academia estava em alguma festa house, rsss e digo q so consegui largar a bebida alcolica a 3 anos graças a merda da bala, o doce (lsd) tbm experimentei mas não curtia muito pq so Deus sabe qnd as lombras esquisitas dessa porra vai passar, então (1 passo)comecei com 1 balinha ao lado da caixa de som, me lembro como se fosse hj era uma love, a lombra foi meio fraca mas foi gostosa, na proxima topei tomar mais uma, dei de cara com a com a orbital roxa, putssss o que q era aquilo meu irmão, fui ao céu e voltei, e p/ variar peguei uma das mais gatas da festa. Fiquei empolgado com a tal bala e nada de depre (por enquanto, organismo novinho cheio de seratonina sobrando)… achei o máximo…então desde ai q viciei nessa porra, não conseguia sair sem ter pelo menos 2 balas no bolso, isso passou 1 ano, 2 anos 3 anos e o efeito de 2 balas 3 balas ja não me satisfaziam mais igual antes e cada fim de festa no dia seguinte a depressão so aumenntava, uma choradeira do nada, falando merda q não ia tomar mais e ir p/ igreja e aqueles papinhos de doidão, hehe… resumindo toda festa q ia eram 5 balas no mininmo, não queria saber se era alien verde, orbital roxa, canadense, omega rosa, queria mesmo era ter 5 balas p/ cada house q ia… resumindo gente o trem é bom d++++, d+ mesmo eu q malho me achava o arnold schwarzenegger, hehe, mas não compensa o estado q cheguei ate pagode q não curto quando precisava ir com alguma gata tomava a bala no pagode… (aff ninguem merece bala em pagode) enfim so consegui largar a tal “bala” foi parando de sair um pouco, quer dizer ainda não consegui largar essa merda totalmente, e eu q antes achava q a tal “bala” não viciava, me viciei feio. Então cuidado gente tudo começa com 1 única bala, depois q vc experimentar e gostar igual eu gostei e ainda pegar uma gata naquela vibe… ja era…

    Curti d+ o site, ta de parabéns.
    Abrasss a todos!

    obs: se alguem ai souber de algo q ajuda a diminuir a depre no dia seguinte eu agradeço…rs

  • 62
    Lokoloko disse:

    Aee geente .. precisava saber .. se tem algum problemaa.. no dia seguinte sentiir oo coração a milhão..
    oqê eu faço pra parar com isso..
    não consigo nem dormi.. de medoo..
    ta muito acelerado oqê devo faz ?

    E qeria saber tambeim quanto tempo vou fiicar sentindo isso ?
    euu toomeei meia balinha .. eu nao conheço quais são as balinhas.. maais era uma meio verdee.. eu achu qi foi meia ou menos.

    vaaleu gente!

    • 62.1
      Que Droga disse:

      Ola,
      se os batimentos estão muito acelerados, a pressão está alta ou está sofrendo arritmia (batimentos fora de ritmo) procure um hospital imediatamente.
      Se está apenas com insônia, este efeito vai passar com o tempo, depois de um ou dois dias o organismo elimina a anfetamina e demais substâncias que aceleraram seu metabolismo.

  • 63
    Gustavo disse:

    Eu tomo bala e doce fazem 5 anos ja..
    nesse meio tempo eu parei 1 ano e 8 meses pq fiquei com sindrome do panico..
    agora voltei faz 1 ano
    e to usando muito, todo finde
    chego a tomar 7 8 balas em uma festa, mesmo se não for rave.
    Doce na verdade eu tomei uma semana inteira agora no carnaval, eu ja nem sinto mais efeito, vo para de tomar um tempo..
    mais o que eu mais gosto mesmo é de bala…

  • 64
    Gustavo disse:

    Meu coração ja acelerou muito varias vezes, pq eu bebo demais quando tomo bala
    o negocio é vc comer muitoo q vai passar, toma leite come umas coisas doces q alivia muito, pode confiar q vc nao vai morrer
    eu ja tomei coisa demais e nao morri!

  • 65
    Pancho13 disse:

    E aeeeee…galera!!!!

    Então o negócio é o seguinte tenho 28 anos e ja usei de tudo desde maconha, pó, e tudo mais que vc possa imaginar mas até então nunca tinha tomado bala, fui pra ilha do mel/PR no carnaval e conheci um pessoal muuuuito loko de campinas tudo mais novo que eu e tudo doidão só de bala e doce………cara eu tomei os dois e fiquei fritando dmaaaaaaaassss….o barato é foda, fizemos uma baladinha irada na gruta foi muito loko o esquema.
    Sei que cheguei no camping que eu estava as 07:30 alucinado de tanto doce mas estava muito cansado e consegui dormir até umas 10:00 que era a hora de ir embora……sei que dentro do ônibus ainda batia umas brisas lokas em mim, maxilar mega travado e eu viajando dmaaaaaasssss………
    Mas ai vai um recado pra galera mais nova, cara se vc tiver coragem de negar qualquer convite de esperimentar qualquer droga que seja, nem experimenta pq quase todas são boas e isso vai te fuder la na frente.

    Abraços!!!!! Esse site é da hora.

  • 66
    Gatosa disse:

    Raphael

    Vc e um idiota de primeira ficar escrevendo essas coisas aqui! Mas pra te aconselhar vc tera que ir ate a Europa e comprar uma pilula chamada AFTER x.

    Eu parei de usar X e moro na Europa em um pais onde X e a coisa mais facil de se encontrar. Ainda tomei o X puro, MDMA eh um pozinho que misturado a agua da uma onda melhor que a do X. Parei com essa pois eu ficava muito idiota, rangendo meus dentes com a boca toda ferida e com uma puta depressao… conselho… uma bala em um dia de festa muito especial é o suficiente. Fique contente com uma so, que a depre no dia seguinte vai passar despercebida. Se vc começar a ingerir uma atras da outra vai perder a graça completamente. Ou eh melhor vc nao tomar nada, fica so na cervejinha e pronto!

  • 67
    Mamãe disse:

    Gostei muito do site.
    Procurei porque este fim de semana fui chama da no pronto socorro com meu filho de 18 anos quase morrendo pois usou extasy. A pressão dele quase causou parada cardíaca. Acho que estes sites deveriam ser mais educativos do que abri-los e ficar apavorada com estes montes de babacas escrevendo de uma maneira que parece que droga é a coisa mais natural do mundo e que no final as pessoas só se dão bem.
    Trabalho em saúde e já vi muitas vezes o desespero das pessoas que querem sair disso e não conseguem, alem do sofrimento e dor que é isso.
    Desmontam as famílias, se é que isso ainda é importante para alguns destes!
    Nenhum que usa deve amar a mãe que tem pois o nosso sofrimento ninguem pode saber. Sou careta mesmo mas quando leio caras que já se ferraram com elas e escrevem se voce tiver coragem de negar é melhor pois isso vai fuder a sua vida pergunto:

    Será que são inteligentes?

    Isso é um desabafo de uma mãe que quase perdeu a pessoa que ela mais ama na vida.
    Quem ler pode achar que quero ensinar algo a alguem, mas não é isso, só estou pedindo que lembrem que quando voltarem para suas casas pensem em quem estará lá nesta hora para te ajudar.
    Obrigada.

  • 68
    Yogo...girl disse:

    Olá…vim contar a minha experiência tb….

    Eu era super careta e comecei a tomar bala em agosto de 2009…As únicas q tomei ateh hj foram, charada verde(que me frita mto, mas é bom), orbital roxa(que me trava totalmente), canadense, cupido azul, orbital azul e alien roxa…
    Coisas importantes a serem consideradas: 1-Cada um tem uma brisa diferente em cada vez que toma, sendo a mesma bala ou não…todo mundo gosta da orbital roxa, mas pra mim ela naum é boa…depende de como o seu organismo reage…
    2-Tenha consciência do que faz, de que cada um tem um peso e um organismo diferente…Comece sempre tomando meia…e depois vá tomando de 1/4 em 1/4 pra não ficar fritando ou passar mal…o legal é só pegar a brisa…ficar de boa, com energia…
    3- Nunca misture álcool com bala…
    4- De novo…não tire base da brisa dos outros para “imaginar” a sua…
    5- Nunca tome bala se vc estiver com medo da experiência…esse é um dos principais motivos pra Bad na primeira vez…~pq qdo vc sente a primeira brisa…parece q tah passando mal, mas é só o coração acelerando…eu nem tive isso…tava curtindo tanto a festa q ela bateu e eu nem percebi…rs

    E o mais importante…se vc nunca tomou…NÃO EXPERIMENTE!!!VC VAI GOSTAR!!!

  • 69
    fbo disse:

    eu so muito timido em festas, sera q se eu toma bala vai muda isso?
    alguem ai q ja tomo responde ai por favor =D flw

    • 69.1
      Que Droga disse:

      Ola Fbo.
      As drogas ilegais nao podem ser usadas para mudar caracteristicas psicologicas ou facilitar a vida no dia-a-dia. Se esta muito preocupado com isso, a droga pode ate fazer isto aumentar. Timidez pode ser resolvida de outras maneiras, sem a necessidade do uso de substancias ilicitas, com ajuda psicologica e com dicas simples como livros de auto-ajuda.

  • 70
    EDI disse:

    Foi ontem ow melhor hoje entre 24:00 AS 1:00 tomei a alien verde fike na brisa louca nem a da amarela tinha causado tanta brisa teve certos momentos q eu pensei q ia morrer num conseguia fica parado naum parava de fala e minha boca sempre seca tomava agua mais ela acabava ficando seca denovo um conselho pra quem numca usou essas porcarias NAUM USEM pq nem todos tem a mesma sorte

  • 71
    Yogo...girl disse:

    Galera…ontem comprovei mais uma vez q cada pessoa reage de uma forma…fui pra uma festinha ontem e tomei meia Alien verde junto com mais 3 amigas (1/2 cada uma)…ela bateu mto mto rápido, mas me travou…eu naum conseguia dançar de jeito nenhum, tava com todos os sintomas, mas naum sentia nada demais…ai comecei a ficar brava e sentei…umas das minhas amigas travou, mas tava feliz e depois encanou pq naum tava dançando…e as outras duas tiveram 40 min de mta mta energia e bodearam…depois eu tomei minha santa orbital azul que me destravou!!!ai eu consegui curtir!!!Naum fritei…Fiquei numa brisa sussegada e dançando a valer…rsrsrs…O Mandraks qse derrubou as estruturas e pra não desanimar…o Equalizer mandou um som mto pesado…parecia q meu coração ia sair do corpo com cada batidas…rsrsrs…
    Ou seja…jah descobri que Orbital roxa e Alien verde…não são pra miiiimmm!!!!

  • 72
    maestria disse:

    Oi galera,

    Curti muito os posts. Vou deixar minha opnião também. Já usei maconha, cocaína, LSD, lança perfume e todas as drogas lícitas.
    A brisa que eu mais curti foi a do ecstasy, sem comparações.
    Claro que um bequezinho de vez em sempre é de lei, mas nem se compara à brisa gostosa da balinha.
    Eu não tive problemas com o MDMA até porque me considero uma pessoa resistente, nunca passei mal ou tive bads muito pesadas por causa de droga, acho que também pelo fato de eu ser bem resolvido comigo mesmo.
    Mas o que eu aconselho, é que usem a bala se vocês estiverem num bom momento. Se o ambiente for legal, as pessoas com quem você estiver forem legais e assim por diante.
    Já tomei LSD em momentos desagradáveis e a brisa não foi muito boa.
    Aproveitem a vida, mas sem exageros. E nunca larguem o trabalho ou estudos por causa de drogas.

    Abraços…

  • 73
    Burro disse:

    Olá pessoal …
    no ultimo fim de semana ,fiz a pior merda da minha vida , tomei esse tal de ecstasy (parece ser orbital roxa clara) e só não me ferrei mais ainda , porque tenho biotipo de atleta e excelente porte físico ,pois bem, fique 43 horas sem dormir , até tentei mas só rolei na cama durante 3 horas,na verdade nem parado eu conseguia ficar, e é muito estranho porque após 5 horas que eu usei, consegui me alimentar sem problemas , meus olhos ficaram arregalados o tempo todo, e meu penis ficou bem menor e com o saco contraído parecia que estava muito frio mas não estava e ficou um pouco sensivel também , eu só tomei 1 comprimido e meio , e outro amigo tomou a mesma dose e teve os mesmo sintomas, só que um pouco mais grave, já que ele teve que se recuperar do ‘pós’ no hospital tomando soro…
    Será que isso era ‘bala’ mesmo?

    Obrigado

    • 73.1
      Que Droga disse:

      Ola,
      a bala que tomou foi provavelmente a mesma que ja reportaram aqui nos comentarios. Apesar de ser vendida como bala, deve conter muitas outras substancias como metanfetamina (Crystal) e outros exitantes como efedrina ou cafeina. Mas apenas um exame quimico pode dizer a composicao desta bala. Como notou, o uso pode ser bastante perigoso.

      Jamais tome outro exitante no mesmo dia que usar bala, como energetico, cafe, capsulas de academia, cocaina, speed ou crystal.

  • 74
    fbo disse:

    queria tomar uma bala so para experimentar mesmo um comprimido…
    tem gente que faala que é perigoso para quem nunca tomou nada começar logo tomando uma bala .. é verdade isso?
    se for o que é melhor eu toma umas semanas antes pra acostuma?

    • 74.1
      Que Droga disse:

      Olá Fábio.
      Não existe ordem segura para tomar drogas, mas se for mesmo experimentar ecstasy, tome um quarto ou meia para ter controle da viagem e evitar os efeitos colaterais.
      Uma dica que pode ajudar a minimizar os danos do ecstasy é tomar vitamina C por uma semana antes.

  • 75
    lizok disse:

    Po já tomei orbital verde, roxa, love e armani verde. Na minha opinião a melhor que tomei foi a armani verde, nunca tomei bala inteira, sempre tomo metade e dps de umas 3 horas outra metade, assim eu curto uma brisa legal e não fico deprimida. Sempre umas 3 horas antes de sair da festa n tomo + nada, fico gastando a onda e qndo chego em casa soh da pra tomar um banho msm e cair na cama!
    Tem gente que passa mal pq naum sabe administrar, toma inteira e as vzs várias seguidas. Por isso da bad!
    Pra uma festa rave de 13 horas eu fico com 2 balas, administrando a coisa e assim a parada funciona.

  • 76
    Markos disse:

    Olá pessoas,

    Muitas pessoas já ouviram falar de DMT, LSD, etc O que poucas pessoas sabem é que essas substâncias são extraídas de plantas e sementes e isoladas em laboratório..

  • 77
    Salomão disse:

    queria saber se ecstasy é mais forte q lsd? ou sao a mesma coisa?!

    • 77.1
      Que Droga disse:

      Esta comparação vai depender da quantidade que a pessoa tomar.
      Mas basicamente, a onda do ecstasy é mais intensa, mais forte, por umas 2 horas, ficando mais fraca depois, mas a do LSD pode durar mais, até 12 horas.

  • 78
    magaiver disse:

    Faz pouco mais de um ano que experimentei meu primeiro LSD e minha primeira balinha. O que posso dizer é que nesse mundo de festas e drogas, existem MUITAS pessoas totalmente descontroladas, que não sabem o limite de si próprias, não conhecem a si mesmas, sendo assim não sabem como administrar a dose de nada, muito menos da droga que estão tomando e acabam passando mal, badtrips, passando do ponto e dando trabalho pra muita gente, inclusive familiares.

    Particularmente, ja fui em umas 5 raves ‘grandes’ e nunca tomei mais que meia bala por vez. Tomo sempre de meia em meia, e só quando o efeito da anterior já passou, aí dou uma relaxada, tomo uma cerveja ou uma catuaba, como alguma coisa se tiver fome, aí então tomo mais meia e assim vai.

    Essa minha receita, não a receita perfeita, nem bula que deve ser usada, só estou comentando o que eu faço e acreditem, fazendo desse modo, não conheço a famosa ‘deprê pós bala’..

    E lembrem-se, não importa o quão ‘louco’ se está, lembre-se que vc se governa, que os efeitos passam, que a festa acaba, que a vida continue, então nunca exagerem nas balinhas, é uma coisa perigosa..

  • 79
    * disse:

    Na boa, bala não vicia! O máximo que pode acontecer é sentir vontade de tomar em todas as festas que for, mas essa de ser viciado e tal é idéia fraca!Curto festas muito antes delas serem conhecidas da forma que são agora, faz uns 10 anos já, sempre tomei bala, nunca viciei! Ontem fui pra uma festa, mas eu tava meio bad, queria ficar de boa tomei só uma Alien verde, que sempre me deixa numa brisa muito gostosa, lá fiquei de boa, saí de lá numa fritadeira terrivel, no carro eu só queria dançar,fui tomar banho dançando, foi foda, vomitei pra caramba e hoje acordei com a boca zuadassa, toda cortada, dolorida, sem saliva, seca!Tô sem apetite, e mal até agora, tô trabalhando na maior bad…

  • 80
    Alexandre disse:

    Tomei 1 Ontem =D nem to depressivo, tomo vai fazer 3 anos..
    para as perguntas…
    a mais forte q conheço: Alien Verde, a MELHOR: Charada Verde, aque mais tomo pq as vezes nao acho a charada: orbital Roxa, quando se trata de outro nome nem compro…
    e para duvida de alguns:
    EXTASÊ É MAIS FORTE QUE COCAINA. SÓ PERDE PARA HEROINA (falo de drogas consumidas aqui no brasil, pois no outros países tem muitas drogas, exeplo o EUA que é o lider)

  • 81
    Lúuu disse:

    Entrei na net, pra ver se eu achava algum jeito de melhorar depois de tomar essa porra dessa bala, achei esse site (que por sinal é daora) e li esse ultimo comentário, meww parece que essa pessoa tá falando de mim.Fui em uma festa ontem, e tava de boa só na vodka com energético, tomei uma alien verde e já era, não queria ir embora nem ferrando, meus amigos tavam de boa na volta e eu fritão, hoje parece que acordei depois de ter quebrado o maxilar, to com o ceu da boca inchado, nem to conseguindo comer, trabalhar tá foda, essa bala acabou comigo, e já perdi as contas de quantas aliens tomei, fora outras mais fortes tbm

  • 82
    Mandinha disse:

    Olá Galeraa !

    Meeu fuii numa Ravee FDS pássadoo.
    Faz 4 dias que eu ainda to me recuperando da Brizaa ! Malditaa brizaa.
    Tomeei uma orbital roxaa, praa mim é suavee poiis sempre tomoo essaa. Maais sei lá oq deu em miim…. eu não conseguiaa parar 1 só segundoo se quer…. sabe o que é mais de 12 horas dançandoo ?! Os meus amigoos tomaram a mesma e ficaram de booua, seei lá… as vezes o corpo reage de maneira diferente, não é sempre que ele está com o mesmo humoor… nooossaa fooi fodaaa na segundaaa, vomiteeii todaa a balaa , o dia todoo passando mal….

    mais é complicado gentee…
    eu sempre ia pros role de bouaa, não precisava disso…
    agora se eu vou e não tomoo
    não é a mesma coisaa ! fodaa =/

    pra essa turmaa quee nunka tomou…
    conselho: se vc gosta do soom, não precisa disso !
    vaai poor miim !

    abraçoos !

  • 83
    Henrique LOST disse:

    bommm alien verde É FORTE … nao curti muito a briza dela ja tomei algumas vezes nenhuma fikei de BOA sempre dava akela BAD TRIP … sempre gostei da CHARADA VERDE bate rapido e forte … ORBITAL ROXA boa dimais …
    axoo q bala nao VICIA e sim e vc perceber quantooo q vc esta aumentando a DOSE nas festas…

    MEIA
    1
    2
    3
    4
    5

    só tentar diminuir e fika de boa ….

    agora DOCE nao curto muito somente quando misturo DOCE +BALA … pq só o DOCE mi dexa travado e oki gosto mais em raves eh DANÇA e curtiii na CAIXA \o/

  • 84
    dessa disse:

    Sou casada há 10 anos tenho, 30 anos e tenho problema de frigidez.
    Por favor me ajude: é verdade que a bala faz da vontade de transar? Nunca tomei, tenho medo de ver bichos, enfim que bala posso tomar?

    • 84.1
      Que Droga disse:

      Ola Dessa,
      a bala aumenta as sensações de toque e eleva o humor da pessoa. Mas ela não pode ser usada para tentar curar outras deficiências. Você precisa estudar a origem da frigidez, pois pode ter vários fatores, físicos, emocionais, etc, e que depois pode ser tratada adequadamente por um profissional, médico ou psicólogo.

  • 85
    Prii disse:

    Aí galeraa gostaria de saber qual o efeito da coração verde?

  • 86
    kakah disse:

    olá..
    tenho 15 anos, sou dj, toco em raves, por 1,2 horas e depois vou curtir a festa. muita gente já me ofereceu LSD, lança-perfume, bala, vários tipos de drogas. sempre tive vontade de experimentar a bala, mais sempre tive medo. sempre conversei com meus amigos sobre isso, e eles sempre me falaram que não tem como eu passar mal, mais eu discordo, e preciso saber de algumas coisas ditas por algum profissional antes de me meter numa enrrascada dessas. não tenho problema nenhum de saúde, mais tenho medo de tomar e ir parar no hospital, queria saber, se após eu tomar, como eu devo me prevenir de passar mal.e queria saber também se vicia, quais são os sintomas de que eu usei, e qual a mais indicada e menos forte, pra quem vai usar pela 1ª vez.
    muito obrigado.

    • 86.1
      Que Droga disse:

      Olá Kakah,
      pra começo de conversa, você não deveria estar em raves, pois são proibidas para menores de 18 anos!

      E você está certo, muita gente passa mal com bala, e o melhor é reunir todas informações antes para decidir se vai tomar ou não.

      Se você resolver tomar, tome 1/4 ou metade, aguarde 2h ou mais e só depois, quando a onda estiver passando, tome a outra metade. Mas mesmo assim, como vemos por alguns depoimentos, até mesmo metade de uma bala pode desencadear taquicardia, dependendo dos ingredientes.

      E não dá para sabermos se tal bala é segura ou não, pois não existe controle de qualidade… os ingredientes mudam, existem falsificações e cópias com outras substâncias, etc.

      Para ter mais segurança quanto à qualidade, prefira alguma que um amigo já usou e possa te explicar os efeitos e a potência dela.

  • 87
    Camila disse:

    Eu tomei bala sabado mas até agora não pararam os calafrios, um pouco de tontura coração acelerado e tal.. mas os efeitos ja acabaram, tem algo que eu possa fazer pra melhorar?

    • 87.1
      Que Droga disse:

      Umas dicas que alguns creditam que ajudam na recuperação do corpo são:

      – se alimentar bem (pois nas festas agitamos muito e perdemos energia)
      – se hidratar bem (devido a perda de agua)
      – tomar vitamina C e polivitaminas (para repor o sistema imune e sais minerais perdidos)

      Creio que nao ha muito mais o que fazer, alem de aguardar…

  • 88
    Aline disse:

    Galera,conheço uma pessoa que teve uma overdose por que usou bala. Foi parar no hospital e só não teve um ataque cardíaco por um milagre de Deus! O coração foi a 170 batimentos por minuto, foi uma correria só… médicos e enfermeiros acudindo. Por favor, não usem essas drogas! Não se esqueçam que cada organismo reage de uma forma, nem todo mundo aguenta bala, doce etc. Tem outras formas da gente ser feliz! Beijão pra todo mundo e que Deus abençoe a cada um!

  • 89
    Jr disse:

    oi primeiro queria falar que o site da de parabens, muuito bom

    agora queria tirar uma duvida, pq tomar muita agua depois de tomar bala pode fazer mal?

    sabia que ficar sem tomar faz mal mas muita agua tb fazer nunca tinha ouvido. se puder me explicar ficaria grato

    • 89.1
      Que Droga disse:

      Olá Junior.

      Se a pessoa tomar muita água (muita mesmo, tipo uns 5 litros) em um curto espaço de tempo, isso vai diluir os sais minerais do corpo, e isso vai gerar problemas pois vai faltar sais minerais para fazer as conexões elétricas, fazendo parar os impulsos nervosos pelo corpo e afetando o cérebro.

      Com isso pode haver dor de cabeça, desmaios, coma, ou morte…

  • 90
    Sabrina disse:

    Bom dia.. queria tirar uma dúvida.. Neste último sabado, estive no Skol Sensation, e tomei um negócio de um cara que me derrubou, nunca usei nenhum tipo de drogas, bebo semrpe socialmente. Um amigo de trabalho me falou que pode ter sido o GHB, devido as circunstancias que fiquei.. Será?? Assim, gostaria de saber, se essa é uma droga que fica durante mt tempo no organismo, pois eu tomo remédio controlado para tratamento de enxaqueca.. agora estou com receio de acontecer alguma coisa…

    • 90.1
      Que Droga disse:

      Olá Sabrina.

      Esta ‘alguma coisa’ que o cara te deu estava misturada na bebida, na água, ou refrigerante?

      Isto te ‘derrubou’ como? Ficou tonta? Como se tivesse muito bebada? Ou desmaiou mesmo?

      Se era misturado à bebida, se tinha um gosto meio amargo, e se ficou passando mal querendo desmaiar, deve ser GHB sim. Se tinha tomado bebida alcoolica na mesma noite, então está explicado porque passou mal. Estas duas drogas não podem se misturar.

      Sobre o tempo que fica no organismo, são apenas algumas horas, rapidamente a droga é eliminada do corpo, em no máximo um dia já está limpa, portanto não precisa se preocupar muito com interações medicamentosas, ainda mais agora que já passaram alguns dias do acontecido.

  • 91
    Danilo disse:

    PRA QUEM AINDA NUNCA TOMOU: A bala age no seu equilíbrio: primeiro te leva ao céu e, depois, ao inferno. Na mesma proporção. E “ir ao céu” significa muitas coisas: euforia, aumento da confiança , vigor, ausencia de sono e fadiga, ausencia de dor fisica, aumento do desejo sexual, raciocínio acelerado (vc responde tudo muito rápido), aumento do reflexo, aumento da percepção periférica, etc, etc e etc. RESUMINDO: vc se sente o super-homem (o q é contraditório, pois vc percebe isso e fica um pouco constrangido de demonstrar, pois sabe q poderá se passar por ridículo). PORÉM, PORÉM, Quanto maior o prazer (briza), maior a deprê posteriormente (bad trip). E essa deprê inverte todas aquelas vantagens citadas acima. Agora achei interessante as dicas pra tentar se salvar e sair logo da deprê no dia seguinte. Vou segui-las na próxima vez q tomar. Se assim for, vai ser só alegria. Mas um dos pontos ruins é que ela é ilegal e é cara. Inclusive, acho que por ser cara, vc se arrepende de ter gastado aquela grana, o q contribui para aumentar a sua deprê. Isso inclusive faz com q alguns falem mal da bala por causa de questões financeiras, o q não tem nada a ver com os sintomas próprios da bala. MINHA EXPERIÊNCIA: tenho 26 anos e já tomo há quase um ano. Como outros relataram, também cheguei a tomar 5 balas numa única noite, cheguei a tomar bala todo dia, e inclusive durante o dia. Não recomendo. A consequencia é q acabei exagerando com muitas coisas, gastando muita grana e me tornando uma pessóa muito instável: ora eufórico, ora depressivo. Isso acaba confundindo amigos e familiares, e pode causar transtornos se vc não souber se controlar. Hoje estou me esforçando pra lidar melhor com o ecstasy: tomo moderadamente nas baladas de fds (1 ou 2 pilulas no máx), quando preciso de mais vigor pra alguma atividade q exige esforço físico, ou quando preciso estar mais apresentável (firme, destravado) em algumas situações profissionais. Como já dito muitas vezes: MODERAÇÃO É A CHAVE. Agora, acho uma pena que autoridades e jornalistas leigos falem besteiras em relação ao “e”, insultando-o sem conhecimento de causa. Uma pena mesmo. Mas tenho a impressão de q o “e” vai se disseminar cada vez mais e logo logo vai ser legalizado, nem q seja como um “medicamento”, torço por isso!

  • 92
    marcos disse:

    Tomei ecstasy por engano na bebida dos outros na quarta de madrugada hj ja é sexta e to com sintomas aindaaa

  • 93
    jussy disse:

    Não sei se gosto! mas quando tomo, até palavra dificeis falo!…

  • 94
    matheus disse:

    nunca tomei bala, já tomei doce inumeras vezes, então posso tomar bala sem nenhuma preocupação?

    • 94.1
      Que Droga disse:

      Olá Matheus.
      O doce e a bala são substâncias bem diferentes, que trabalham em mecanismos diferentes no cérebro. Portanto, se já conhece o comportamento do doce, isso não garante que tomar bala vai ser seguro. Se for usar, use metade ou um quarto, antes de dizer se é seguro para você.

  • 95
    luci disse:

    bom eu tomei bala uma vez e foi uma sensaçao muito loca adorei xD! so que o efeito fico uns 3 dias e eu tive alucinaçoes, queria toma de novo, mais morro de medo.

    a minha mae tem problema mental o irmao dela e os filhos dele tbm tem … e sempre que me convidam pra uma rave eu fico com medo de ir tomar e poder ter problemas depois mas por enquanto eu ainda nao tenho nada

    afinal posso ou nao posso toma??

    • 95.1
      Que Droga disse:

      Olá Luci.
      Conforme podemos ver na página sobre saúde mental e doenças, as drogas podem desencadear problemas mentais, principalmente se a pessoa já tem propensão a eles. Portanto, convese com um psiquiatra para ver a possibilidade dos problemas da sua família serem hereditários, antes de usar drogas novamente.

      As anfetamimas, que são muito usadas nos comprimidos de ecstasy, estão relacionadas a problemas mentais. Algumas pessoas já reportaram crises de ansiedade e ataques de pânico após o uso de bala, portanto parece que não é recomendado para o seu caso, ainda mais porque já teve efeitos por 3 dias e alucinações, que não são comuns ao uso de ecstasy.

      Ainda não está claro se o ecstasy puro (sem anfetaminas e outras substâncias) causa problemas mentais, mas é muito difícil encontrar hoje em dia uma bala que contenha apenas o MDMA.

  • 96
    Raphael disse:

    tenhu 18 anos,eu vo para a playground 2010 e queria sprementar bala e taulz..vo seguir os conselhos de começar apenas com metade..mais queria saber se eu ficar mto ruim c tem alguma coisa q corta o efeito mais rapido???
    agradeço C algúem puder responder…

  • 97

    ola galerinha maneira beleza ? vamos nos diverti de forma gostosa e segura ,namorando gostoso e seguro dançando no limite . pq o gostoso da vida e ser cafona . droga to fora .kkkkkkkkkkkkk

  • 98
    Day disse:

    Oi galera…Meu sempre curti um som eletronico, raves, baladas e afins, mas nunca tomei balinha ou doce…mas to numa curiosidade do caramba de como é a brisa…Como que toma? E que bala é a melhor?

    Beijo

  • 99
    diogo disse:

    quero tomar a metade de uma bala ou tomar uma inteira tenho apenas 16 anos , estou comedo de aconteçer alguma coisa estou com muito medo mesmo oq eu faço ?

  • 100
    Carlos disse:

    Galera…
    Tenho 19 anos… ja tomei varios tipo de bala..

    Experiencia própria..
    Todo é maravilhoso…no inicio depois vc vai querendo mais e mais…

    Esse fds tomei uma chamada F50 ele é pqna e amarelinha…
    Como ja havia tomado varias, pensei que nao faria efeito algum tomei uma inteira..
    Putz passado uns 15 minutos começou o efeito .. foi magico .. Brizei pra caramba.. Viajei legal..

    Porem no domingo a noite tive uma queda de pressão super forte ..

    Cuidado ocm ela se for tomar tome 1/4 ou metade…

    Ou melhor não tome..

    Ahh e é vdd que o uso da bala faz vc perder a memoria e emagrecer muitooo…!

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).