Que Droga

Ecstasy

pilulas-de-ecstasyO que é?

Ecstasy é também conhecido como: E, MDMA, bala, pastilha, Stacy e Helena. O ecstasy real é Metileno dióxido metaanfetamina (MDMA) – embora tem menos MDMA no E atualmente comparado com um tempo atrás. O que é vendido como ecstasy é geralmente uma mistura de coisas como speed, aspirina, cafeína, ketamina ou drogas do tipo ácido-LSD. O MDMA puro as vezes é chamado de MD. Mas MD pode ser também um apelido do cristal, portanto é preciso saber direito do que se trata, apesar dos diferentes nomes.

Tomando ecstasy

O Ecstasy é mais comum em pílulas mas também pode ser um pó para ser cheirado ou enfiado no ânus.

Altos e baixos

Cerca de meia hora depois de tomar ecstasy, quando sobe, faz seu cérebro liberar as substâncias do bem estar, dopamina e serotonina. Por até 4 horas você pode se sentir relaxado, cheio de energia, menos preso, viajando e ‘todo amor pra dar’ (cheio de afeto, até para desconhecidos). Os sons e luzes podem ficar acentuados, outra razão para a popularidade da bala entre os baladeiros.

Mandíbula travada, dentes rangendo e suor são comuns. A bala pode algumas vezes causar ansiedade e ataques de pânico.

A droga pode elevar a temperatura do seu corpo para níveis perigosos, ficando pior em danceterias quentes e dançando.

Nos dias depois de tomar bala muitas pessoas se sentem deprimidas ou irritadas.

Entre 1999 e 2004, mais de 250 pessoas morreram no Reino Unido depois de tomar bala, geralmente por superaquecimento, falha do coração ou por beber pouca água ou muita água. Muitos tinham usado bala com outras substâncias ou álcool.

Um número pequeno de pessoas parece ter hipersensibilidade à droga, fazendo a primeira experiência perigosa.

Sexo com bala

Ecstasy pode deixar a pessoa com tesão, com um uma incrível sensação ao toque. Mas ele pode dificultar ter uma ereção ou gozar. Como a droga diminui as inibições, pode fazer algumas pessoas mais propensas a arriscar pegar ou passar HIV.

ecstasyUm relacionamento de longo prazo?

Tolerância à bala pode surgir logo, sendo necessário mais da droga para dar a mesma viagem. Algumas pessoas passam a depender da droga e não conseguem imaginar dançar sem ela. Se o uso de ecstasy pode levar a perda de memória a longo prazo ou depressão não está claro – pesquisas ainda estão sendo feitas nesta área.

Ecstasy com outras drogas

Álcool – isto pode reduzir o efeito da bala e mascarar o efeito da bebida, fazendo com que as pessoas não percebam o tanto que estão bêbadas. Ambos desidratam o corpo, sobrecarregam o fígado e rins, e elevam a temperatura do corpo. As mortes relacionadas com Ecstasy geralmente envolvem álcool.

Anti-depressivos – tomar bala enquanto está se tratando com antidepressivos pode causar a ‘síndrome da serotonina’, uma reação perigosa com sintomas de agitação, perda de sono, suor, coração batendo rápido e espasmos musculares. Socorro médico urgente é necessário. Se você está tomando antidepressivos peça conselhos médicos antes de tomar ecstasy.

Cocaína, speed, cristal – estas drogas estimulantes tomadas junto com ecstasy colocam o coração em um nível perigoso de stress, levando ao risco de ataque cardíaco ou derrame. Existe ainda o perigo da ‘síndrome da serotonina’.

Remédios tipo Viagra – assim como stress extra no coração, há casos desta combinação gerar uma ereção que não abaixa. Se socorro médico não for procurado dentro de 4 horas isto pode gerar danos irreversíveis no pau do homem.

É bom saber

Você pode evitar o superaquecimento e a desidratação bebendo uma garrafinha de água a cada hora que estiver dançando, e dando uns intervalos. Mas beber muita água pode ser perigoso.

Uma vez que as substâncias do bem estar do seu cérebro foram usadas, elas levam alguns dias para serem substituídas. Então não faz muito sentido em tomar mais ecstasy. Qualquer outra viagem que tiver será do speed, da cafeína e outras substâncias que misturam na bala.

Ecstasy deve ser evitado por pessoas com histórico de problema mental ou depressão (ele pode iniciar a depressão ou piorar pra quem já tem).
Como o ecstasy aumenta a pressão sangüínea e a freqüência cardíaca, ele deve ser evitado se você tem pressão alta, problema no coração, fígado ou rim, o problema ocular glaucoma ou um histórico de derrame.

796 comentários sobre Ecstasy

  • RUBY disse:

    ae pessoal to querendo toma uma bala no anhembi com a bateria do carnaval … sera que bate a mesma briza se eu tivesse em uma festa eletronica ???

    agredeço deis de ja abraços

    • Que Droga disse:

      Não vai ser a mesma coisa… além de ser um lugar onde as pessoas geralmente não usam drogas, pode te deixar se sentindo estranho, deslocado, e isso é um passo pra uma bad trip.

    • Morena disse:

      Acho melhor não tomar A BALA, tenho 24 anos e quase morri no ultimo domingo estava com amigos bebendo quando colocaram em meu copo, nunca tinha tomado antes fui pararno hospital meu coração estava batendo muitoo forte podi ver pela minha blusa desmaiei por varias vezes meus nervos se contorceram era muita dor suava muito fiquei toda durmete dos pés a cabeçae toda me tremendo. Bom ai foi a dica se quiser morrer ou passar muito mal toma a merda da bala fora a depre que dá no dia seguinte queria sumir.

      • Loirinha disse:

        Vc passou mal devido a não saber o que estava sendo ingerido.
        E talvez devido ao grau de embriaguez que vc se encontrava.

    • Careca disse:

      Então Galera, semana passada dropei uma tal de apple verde, foi a primeira vez, o negócio de amor ao próximo eh vdd, me senti uno com a galera, sinto que não rola dependência física como com a coca, crack na realidade depois que dropei e bala, parece que tinha uma parada espiritual que me fez enxergar que não preciso de droga nenhuma, foi como se a galera que tava lá estivesse querendo me mostrar isso. Levei uma gata em outra rave e dropamos outra parece que a pira era outra, que precisávamos resgatar outros valores tipo de coração, portanto o MDMA(bala) aguça os sentidos, mas tudo na vida tem que haver o ponto de equilíbrio. Não devemos exagerar em nada. E cada organismo reage de uma forma, portanto deve-se iniciar c/ 1/4 para ver a reação e ir tomando aos poucos como disseram como vc fica totalmente consciente pode saber se é hora de parar ou continuar e Se liguem todos percebem que vc tomou, portanto não vá fazer feio e dar uma de drogado sem limites queima o filme na vaibe

  • Ricardo disse:

    Vamos avisar a galera q nunca tomou, os efeitos das balas dependem do organismo de cada pessoa e do fornecedor. Se vc está bem descansado, o efeito se dá muito melhor. Já peguei balinhas ruins e agora só pego com uma pessoa de confiança. Já tomei algumas:
    Orbital Roxa, Xarada Verde, Canadense Vermelha, Alien Verde, Popeye Verde, Don’t Stop Amarela, Love…todas ótimas mais cada uma com um tipo de efeito. Não é recomendavel misturar balas com Alcool, evitem galera !!!

    • rodrigo disse:

      o ricardo me passe eu msn pr agente trocar umas letras

    • Fabi disse:

      Ricardo,

      Poderia me passar seu msn?… tenho algumas dúvidas sobre as balas… cores etc… e como saber se é de confiança.

    • Indiaa disse:

      Ricardo,

      Poderia me passar seu msn?… tenho algumas dúvidas sobre as balas… cores etc… e como saber se é de confiança.

    • Govi disse:

      Beleza… gostaria de poder trocar mais ideias sobre o e… tenho duvidas do tipo de cada uma… o que percebi que a de cor azul seria a melhor… possivel trcar msn: jgc_park@hotmail.com. Valeu

    • Leticia disse:

      Ricardo

      gostaria que voce me mandassse seu msn, tambem tenho algumas duvidas que eu gostaria de tirar. obrigada

    • geisi disse:

      email .. ? temos que conversar… bjoos

    • Tatuado disse:

      Galera ja usei muitas balas, a fama das Orbitais no geral sao muito boas, porem esta rolando muita Orbital Roxa e Alien Verde fake, 5 meses atras dropei 2 Alien Verde e nao rolou nada ( pra quem nao conhece Alien Verde, eh um comprimido na forma da cabeça de um ET na cor verde ), Porem a Canadense Vermelha e Shrek Laranja sao muito boas !!!

    • Flavico disse:

      Já cansei de tomar bala com álcool e não pegou nada. Um meio corta o efeito do outro e fiquei bem. Mas varia de pessoa para pessoa.
      Só uma vez que tomei uma breja e logo após ingeri uma Non Stop e foi vômito de jato na porta do banheiro da balada. Nunca tinha feito isso. Depois passou a bad, saí da balada e foi só diversão em outros lugares.

  • Freitas disse:

    poh eu nem esperimentei esses tipos de drogas ‘ confesso q tenho curiosidade
    a unica delas foi a maconha!!
    vc fica na paz sem stress trankilao msm’ haushaushaus

  • Lala disse:

    Agora no carna tava querendo tomar uma.. Seria a primeira vez.. e ia tomar a orbital.. é boua mesmo? quais os sintomas.. bala num corta efeito de remedios nao neh? antibioticos, anticoncepcional.. beijos a todos..!

  • Thaisinha disse:

    Olá pessoal. Essa semana terá uma festa irada aqui no litoral do RS. Tá acertado que irei tomar uma balinha. Quero saber se tem problema eu tomar a bala nesse dia, pois estou fazendo tratamento com antialérgico.

  • Léo disse:

    A primeira que eu tomei foi a charada verde, tomei a metade e causou varias sensações!
    A última que tomei foi a Sherek vermelha!
    Sempre tomo primeiro a metade e depois de umas 2 horas eu tomo a outra metade, o efeito dura um bom tempo!

    Um dos melhores lugares pra curtir uma boa vibe é no Green Valley, em Camboriú – SC. Estive la no carnaval curtindo o show do Fatboy Slim e foi a melhor vibe da minha vida.

    Como a Renata escreveu no post 318, a bala é mais tranquila do que o alcool, não causa dependencia como o alcool, vc nao fica bebado, caido encomodando varias pessoas com a sua bebedeira, nao fica agressivo como alguns ficam sob efeito do alcool, vc fica de boa, ouvindo o seu som, dançando e aproveitando a festa!

    Galera… boa vibe pra todos!

    • Fabi disse:

      léo….
      pelo que vi vc curtir eletronico… tb vou bastante, mas ainda não estou 100% do assunto de bala.. poderia me passar seu contato?

  • Isa disse:

    eai! é o seguinte.. eu estou tomando antibiótico, que só acaba segunda, e amanha tenho uma festa pra ir.. eu queria tomar bala ou doce, mas me preocupo com a mistura no organismo com o antibiótico.. já tentei me informar, mas acho que aqui vcs podem me responder :P

    desde já, valeu!! ;)
    .. ah, eu estou acostumada a tomar os dois.. só pra acrescentar :P

    • Que Droga disse:

      Olá Isa.
      A balaou o doce alteram bastante o organismo, quando aumentam a temperatura corporal, os batimentos cardíacos, a transpiração e te deixa mais agitada. Isso às vezes pode até dar a sensação de melhorar de uma gripe, nariz entupido, etc, você se sente mais bem disposta… mas depois que o efeito da droga passa, o estado de saúde pode piorar.
      Portanto não é recomendado se você está com alguma infecção.

  • racha disse:

    ae galera, parem de tomar bala

    um aviso (y)

  • Fabinho disse:

    Gente comprei ontem Orbital Roxa será que é original como eu vou saber , adorei o desenho nela e parece ser original , a fonte é boa tambem que encontrei aqui em são paulo . Nunca experimentei a orbital roxa todos falam que é boa por isso peguei pra min e para os meus amigos que vão na thally amanha junto comigo , ja usei cupido amarela uma vez em uma pvt meio estranho , usei metade mais deu pra fritar um pouco , acho que pelo meu peso e altura não bateu tanto mais suei um pouco, não parava de mascar chiclete eu mascava rapido demais rsrs…deu vontade de abraçar alguem não sei porque estranho rsrs…depois peguei a ALIEN VERDE, parece que tava tendo um terremoto na hora eu não conseguia andar eu tinha que ficar um tempo parado pra me controlar se não eu caia, e tava sem a minha agua tbm QUE AGUUNIA Q DEU , KKKKKK queria conversar com todos tbm, foi legal a brisa dela , FRITEI !!!! Thally amanha com a orbital 19/03 o/

    • KaaH disse:

      orbital é foda!
      mas a melhor coisa que se faz quando se toma bala é só ficar na água , isso prolonga a brisa e não lesa tanto no outro dia.
      :)

  • Ed disse:

    Concordo com o Ricardo. Mas o dificil e arrumar alguem de confianca. Vc nunca sabe ao certo oq esta tomando.
    Em que cidade vc esta Ric?

  • Carol disse:

    Oi pessoal, primeiramente parabéns pelo site, é muito importante esse tipo de informação para os jovens.
    Há duas semanas eu tomei quantidades muitos grandes de ecstasy (de 4 a 5 comprimidos), e até o dia de hoje estou com sintomas muito ruins. Tenho muita depressão, choro o tempo inteiro, desânimo… Minha visão está lenta,ligeiramente borrada e não consigo me concentrar em quase nada. Estou bastante desesperada com isso, pois estou assim há muitos dias. O que pode ter acontecido? O que posso fazer? Obrigada.

    • Dico disse:

      Mancadinha sua Carol. Bala é uma coisa pra pegar leve. No máximo uma antes da balada e outra só depois de uma ou duas semanas. O que aconteceu com vc foi overdose mesmo.
      Vai de cada um, mas o que eu faço é tomar metadinha ou 1/4 e pronto, só alegria. Nunca tomo uma inteira de uma vez.
      Vai por mim, tenho conhecimento de causa.

    • Renato disse:

      Carol, você exagerou mesmo rs.. Essa sensação é angustia é normal, acontece com muitos, e como você ingeriu uma quantidade muito grande, é normal que essa sensação ruim seja ainda maior. O que você deve fazer é relaxar, e aguardar, só isso rs. Vai passar, não se preocupe. Mas da próxima vez: moderação. Uma tá de bom tamanho.

  • Cristina disse:

    Gente eu esperimentei a balinha vermelha skskskks
    eu CHORAVA demais era questão de minutos eu voltava ao normal depois eu chorava na hora pensei que ia ter um treco kkkkkkkk
    ja a Orbital roxa eu fiquei acordada durante i dia tido só conversando bebendo água e mascando chiclete kkkk foi tenso tudo aquilo….

  • Bruna disse:

    ecstasy pode engolir ou é só debaixo da lingua?

    • tata disse:

      debaxo da lingua?? onde vc viu isso? o gosto eh horrivel, nao da naoo! haha
      pode engolir sim, mas o efeito é mais intenso e mais rapido se vc mastigar..
      mas enfim, vc pode engolir, mastirgar, cheirar (esmaga ela primeiro pra depois cheirar.. nunca tentei assim, mas minhas amigas gostam!), ou dissolver (tbm tem que esgamar antes senao nao dissolve..).
      De todos os jeitos, eu prefiro engolir! mas se quero efeito mais rapido, eu mastigo.
      beijo!

  • juliana disse:

    Eu quero tomar bala numa rave, mas sou muito ansiosa. tenho medo de nao curtir a onda e a festa porque a bala da mais ansiedade. isso pode acontecer?

  • ravers disse:

    Galera, fiquei sabendo que vão parar de fazer alien, charada, essas mais pops pelo menos aqui em sampa. Em varias bica que pego, só tem pump azul. Alguem ja tomo?? Valeu

  • Diego disse:

    NÂO ACONSELHO NINGUEM A TOMAR, MAS SE FOR TOMAR BALA TOME 1/4 E DEPOIS MAIS 1/4 E ASSIM ATE TERMINAR A BALA, E TOME APENAS UMA BALA OU A METADE SE TIVER COM QUEM DIVIDIR, NÃO É NECESSARIO TOMAR 2 3, ISSO É LOUCURA VC FAZ PAPEL DE PALHAÇO E DROGRADO,POIS TODOS SABEM QUE VC TOMOU, MESMO VC AXANDO Q TA BEM. ASSIM COMO O ALCOOL E QUALQUER OUTRA DROGA SE EXAGERAR VC SE FERRA É SIMPLES ASSIM!

  • Fah disse:

    Gente minha primeira droga foi a “bala” desde a primeira não consegui parar mais, dai fui indo pro key, CK, padÊ que graças a Deus não me faz falta nem interesse… mas a bala sem duvida é a melhor de todas, o ruim é que vamos ficando viciados, ainda mais eu que vou pra balada todo fds… eu saiu no sabado e vou virando de balada em balada ate segunda feira as 13:00 quando acaba o ultimo after, sou empresario, estou afundando com as Drogas, não consigo e não quero parar… o que faço?

    • Que Droga disse:

      Você precisa mudar de ambiente, fazer outras coisas no fim-de-semana que não sejam festas, baladas, afters… Se for pra outro lugar, vai evitar os estímulos que te levam a usar a droga.

    • Dico disse:

      A primeira coisa é jogar fora o fone do seu fornecedor no lixo. Depois vai atrás de terapia se estiver difícil deixar a fissura. Eu sei como é isso. Dizem que bala não vicía, mas dependendo da personalidade da pessoa (muito tímida) é certo que vai viciar.

    • Raquel disse:

      Nossa Fah fiquei realmente preocupada com seu comentário,sou gaúcha de Porto Alegre… já usei bala poucas vezes e pra mim os efeitos são mais espirituais.
      Não curto e acho que ninguém precisa usar pra ser feliz,dica:vai numa festa dessas e não use fique só observando as coisas horriveis na tua volta. Se cuide,nossa vida e muito importante…Abraços

  • Thiago disse:

    Primeiramente eu já usei duas vezes uma azul, nao sei qual era mas adorei o efeito! Fiquei mais sociável e frenetico! mas travou minha fala, eu nao conseguia falar mais que 3 palavras seguidas e meus dentes ficaram rangendo por um tempão! kkkk
    Mas eu estou aqui pra saber uma coisa: extrai meus 4 sisos essa Terça, já estou de boa! Porém estou tomando antibiótico e nao tirei os pontos ainda! Será que posso curtir minha balada de amanha (sexta) com uma bala!?
    Valeus ;)

    • Que Droga disse:

      Não me parece uma boa idéia… primeiro, que vai aumentar sua pressão, e vai mastigar muito, e vai aumentar sua temperatura… portanto, isso pode fazer os pontos estourar…

  • x disse:

    Alguém sabe o nome de uma bala que é azul e tem uma bombinha desenhada? Quando comprei achei que fosse falsificada, mas depois tomei e bateu monnnnstro! Eaí, alguém sabe?

    • Pedro M disse:

      X! não sei se você ainda acompanha as respostas aqui no blog, mas vi hoje matéria no UOL sobre essa bala azul com uma bomba estampada.E na verdade não é balinha,não é ecstasy, é um novo formato para a cristal que normalmente é fumada, mas agora estão fazendo como se fosse bala,por isso vc sentiu que bateu monstro, pq a cristal por natureza é mais “pancada”. eu particularmente não gosto da cristal pelo alto poder de causar dependência, e me deixa numa perturbação loka! rs. Mas é isso, para quem se deparar com a azulzinha e uma bomba gravada, fica a dica, não é balinha, é cristal. beijos.

    • fanni disse:

      é a tnt querido…bjus

  • anonimo disse:

    eu ja esprimentei e isso e uma bosta nao esperimente isso so causa consequencias pra sua vida!!!!flow ate mais !!!

  • carol disse:

    Oi pessoal, primeiramente parabéns pelo site, é muito importante esse tipo de informação para os jovens.
    Há duas semanas eu tomei quantidades muitos grandes de ecstasy (de 4 a 5 comprimidos), e até o dia de hoje estou com sintomas muito ruins. Tenho muita depressão, choro o tempo inteiro, desânimo… Minha visão está lenta,ligeiramente borrada e não consigo me concentrar em quase nada. Estou bastante desesperada com isso, pois estou assim há muitos dias. O que pode ter acontecido? O que posso fazer? Obrigada

    • Que Droga disse:

      As substâncias da bala podem ficar fazendo efeito por alguns dias mesmo, há relatos de pessoas que ficaram com a pupila dilatada por cerca de 48 horas, deixando a visão borrada neste período.

      Quanto ao desânimo e depressão, é causado pela queda da serotonina no cérebro, e o corpo demora cerca de 2 semanas para repor.

      Não há nada a se fazer, a não ser esperar, e enquanto isso tentar ter uma alimentação saudável e evitar repetir a dose da droga.

  • biia disse:

    a primeira vez que eu tomei bala euu tomei dii cara uma canadense i uma alien ii a brisa num vinha de jeito nenhum mais a hora que euu fui vê já tava lokona euu curtii eim mais oo foda é que dá muita cedee.tenho apenas 14 anos see euu continuar tomandoo bala vai me prejudicar muito no futuro? valeuu…

    • Que Droga disse:

      Sim, tomar drogas quando jovem pode causar mais dependência, portanto tenha consciência e avalie sempre se não é cedo demais, e se for usar, tente usar o mínimo possível, e menos vezes possível.

  • Mané disse:

    Bom. Tomei a bala pela primeira vez na minha vida ontem ! Dissolvi na agua e dividi com mais 2 amigos. Fizemos isso com 2 comprimidos da chama sherek azul !. Tive uma euforia incomparavel, bem-estar, me senti intimo de desconhecidos e dancei alucinadamente isso tudo durante umas 3 horas bebi 3 garrafinha de agua. Quando fui ao banheiro minha visão ficou muito embassada e eu tive um dificuldade enorme para andar e falar, fiquei muito palido e fiquei com muito calor, senti meu coração disparado. Achei por instantes que ia desmaiar ou ter um ataque cardiaco. Mais isso durou uns 3 minutos e depois me senti muito cansado. Confeço que tinha consumido um pouco de alcool antes mais não muito. Oque houve comigo para eu me sentir mal daquele jeito ? espero resposta.

    • Que Droga disse:

      A bala acelerou seu coração, aumentou sua temperatura, deixou sua visão embaçada e seu raciocínio lento. E parece que te deu ansiedade também, que faz isso tudo piorar. E ainda por cima você dançou alucinadamente por 3 horas, só bebendo água. Tenho que explicar mais alguma coisa?

  • Taci disse:

    Oi ..eu sempre tomo balas e nunca misturo com alcool .
    mas agora estou tomando um medicamento chamado roacutam ele é forte
    e eu qria saber se posso tomar bala ou doce .

  • Sheila disse:

    Costuma ser muito frenetica nas baladas, danço todo o tempo somento tomando agua. Nesse fds aceitei uma bala que um colega me deu. Achei que não daria nada. Meu, quase enlouqueci, as luzes ficaram muito intensas, arrepios dos pés as cabeça, nauseas, corpo mole, total falta de equilibrio. O que eu queria era apenas tomar um ar e fcar sentada!! Não entendi esse efeito! Visto q todos meus amigos ficam num gás só. Em mi foi ao contario, um colega, disse que eu mordia as costas dele, braços e ficava o vtempo todo alisando seu rosto. Não me lembro disso.
    é possivel dá um efeito contrario? é comum nçao lembrar?? fiquei fustrada. Hoje faz dois dias e estou me sentindo super mal, irritada, e com os musculos super doloridos. Pq isso tudo?

    • Que Droga disse:

      As drogas dão efeitos diferentes em pessoas diferentes. E é comum não se lembrar do que fez sob o efeito de ecstasy, principalmente se a quantidade foi grande.

  • Thiago disse:

    O ruim da bala é que quando está batendo mesmo você que morde tudo que vê pela frente.. ou seja deixa sua boca toda ferrada…

  • Jonathan disse:

    Galera melhores balas p. mim no caso, é a Sherek,Alien e Popeye. Ecstasy. enfim e eu vi um artigo na interntque Ecstasy num estraga o cerebr, só que sempre que eu tomo eu ficomt lezado no outro dia,não chega a ser bad, é mais uma lezura mesmo, queria saber se é verdade o que falou esse artigo, u acho que não mas enfim, quem sou eu…Ah mais eu prefiro mil vezes uma bala do que baforar lança, droga barata, brisa rapida, mais extremamente perigosa, quer usar droga, tome meia bala, vai sentir brisa, mas não vai te prejudicar. Ah evitem alcool e energetico e consumir Metaanfetamina. (bala)

    • Que Droga disse:

      A bala consome toda sua serotonina, então isso te deixa pra baixo no dia seguinte. E o corpo demora para repor e fazer o cérebro voltar a funcionar normalmente. Por isso que é importante dar um tempo entre as balas.

  • Jujuba disse:

    usei bala pela primeira vez esse ano (2011) carnaval de salvador…
    ouvi dizer que é a droga da verdade..
    e acho que é, pois vc cria coragem e fala o que realmente sente pras pessoas..
    e de certa forma essa droga me ajudou a me aproximar mais de duas pessoas que gosto muito.. tanto eles me disseram coisa maravilhosas quanto eu disse a eles..
    enfim, não gosto de musica eletronica nem de raves… pra mim a bala foi feita pra micareta e de preferência show do Chiclete com Banana…
    Fica a dica, apreciem essa sensação, mas tomem cuidado!!
    abraço.

  • Mané disse:

    Mais será que toda vez que eu tomar meu corpo vai responder dessa maneira ? Com essas sensações ruins no final ? um amigo comentou que eu devia dar algumas pausas ao inves de ficar igual um louco. Perdão se estou sendo chato. Eh que o site me parece muito confiavel em relação a tirar minhas duvidas e me expressar como quero ! Muito obrigado e parabens !

    • Que Droga disse:

      Exatamente: pausas, hidratação, alimentação, e moderação.

      • Rójer disse:

        E ai ‘Q Droga’, blz?
        Minha duvida é a seguinte, se puder me responder é claro.
        Nunca tomei, tenho vontade de experimentar, e quero tomar em casa, pra curtir a brisa no meu quarto fumando1, e no maximo tomando uma cerva.
        Tem algum problema em eu ser hipertenso e ter mais de 40 anos? Tomarei algumas precauções como hidratar-me, e me alimentar direito. mais uma duvida; tem problema em eu catar a balinha na favela? pois é a unica fonte que sei que tem.
        Abração e agradeço desde já.

        • Que Droga disse:

          Na sua mensagem, o que me chamou a atenção foi o fato de ser hipertenso. Dependendo do grau, e da quantidade de bala, isso representa riscos ao coração. Mas não dá pra saber se terá algum problema ou não.

        • Vico disse:

          Tudo bem Rojer?

          1 Tomar em casa deitado não é bem essa a finalidade do E. A brisa faz com que vc queira se movimentar, ouvir música, falar com pessoas… Se sua finalidade for relaxar, definitivamente esqueça a bala e busque outra coisa.

          2 Se vc é hipertenso é melhor não tomar. Assim como não é bom fumar e nem beber. A reação do E. no organismo é intensa: taquicardia, aumento da temperatura corporal e da pressão sanguinea etc. Pra quem é hipertenso… não é indicado.

          3 Quanto a idade, nada a ver. Conheço gente com mais de 40 anos que toma e não pega nada. Só que, claro, um garoto de 20 anos vai reagir com mais intensidade aos efeitos da bala, dançando mais, pulando mais, etc. Vai de cada um. Se vc costuma jogar bola e se exercitar não vai ter problema.

          Por último, vai uma dica: tome um 1/4 da bala pra ver primeiro qual a reação. Não tome uma inteira sem estar acostumado por que senão vc sai do prumo e pode passar mal. E não fique em casa. Saia pra curtir num lugar movimentado com pessoas interessantes.

          Abraço

  • Ed disse:

    Gostaria de saber se alguem ja tomou a SHREK AZUL. Vi o relato acima, mas como foi a 1a vez dele….

    A vermelha dizem q eh mto boa mas sobre a azul nao tenho mta info.

    Valeu abs

  • Renato disse:

    Boa Noite, queria saber algumas informações sobre os efeitos da bala.

    Ontem tomei na balada Meia orbital as 1:30 meia denovo as 4:00 e meia denovo as 6:00 total de uma bala e meia.

    1 – Pelo o gosto da pra saber se e original ? Porque a que eu tomei tinha um gosto diferente parece que tinha pimenta e derretia mais rapido que as outras, considerei essa bala a mais forte que tomei, e todas que tomo são orbital.

    2 – É normal eu ter algumas amnesias na balada como eu tenho quando exagero no alcool ?

    3 – Quando o coração acelera no dia seguinte o que eu faço pra desacelerar ? Parece que você vai ter um ataque cardiaco, da uma sensação de morte eminente.
    Tentie tomar bastante agua, ate agua com soro, mas sem sucesso de melhorar.

    4 – E normal eu durmir pertubado 1 dia depois ? Virando de um lado para o outro, parece que vai faltar ar, que tem alguma coisa na sua garganta etc.

    5 – Falam que e perigoso alcool com bala, mas se tomar alcool no esquenta ( antes de entrar na balada ) e depois que ingerir a primeira parte da droga somente usar agua, mesmo assim o alcool sendo usado antes e prejudicial ?

    6 – Tenho uma media de tomar 1 bala e meia por balada e quando tomo so fico na agua e bala mesmo, e quando nao tomo sempre bebo umas 12 latas de cerveja, qual seria mais prejudicial para mim ?

    Agradeço ao site por tirar grande parte das minhas duvidas.

    Obrigado

    • Que Droga disse:

      1- Talvez dê pra saber se a bala é original pelo gosto ou consistência, mas é preciso conhecer bem as balas pra comparar. Cada uma tem ingredientes diferentes.

      2- Sim, ecstasy, anfetaminas, etc, podem causar amnésia temporária. No outro dia a pessoa não lembra da festa.

      3- Não há nada a fazer no dia seguinte para reduzir os batimentos cardíacos. Se estiver muito forte, procure um médico ou atendimento de emergência. Portanto evite o excesso.

      4- Algumas balas podem causar isso, devido aos ingredientes que aceleram o metabolismo deixando a pessoa alerta.

      5- Se for grande quantidade sim, pois você vai desidratar.

      6- Não dá pra saber qual seria mais prejudicial. Mas se você está sentindo estas taquicardias, amnésias, problemas para dormir, etc, é melhor reduzir a dose ou procurar outro tipo de bala. E 4 litros de cerveja, tem certeza que precisa de isso tudo?

    • Vico disse:

      Renato,

      Eu tenho a mesma reação na noite seguinte na hora dedormir. Eu sinto uma aflição e desconforto. Parece que tem alguém no quarto. É meio um pesadelo acordado. Mas isso está dentro do quadro de paranóia temporária que os especialistas dizem que o E causa.

  • Matheus disse:

    E ae galera blza… tenho 18 anos nunca usei nenhum tipo de drogas só alcool to afim de toma bala em uma balada sabado, por isso to pesquisando, me disseram q de prima é melhor tomar só metade. qual é a mais tranqüila p iniciantes?? valew ai abraço

    • Que Droga disse:

      Não dá pra saber qual é mais tranquila para principiantes. Veja com outras pessoas que tomaram do mesmo lote, do mesmo tipo e do mesmo ‘lote’ quais foram os sintomas.

  • carol disse:

    Minha visão não volta ao normal! :( está borrada, lenta…
    Já faz um mes que tomei a dose alta de ecstasy (5 comprimidos)…
    O que eu faço?

  • rasta disse:

    A tulipa roxo me fritou no show da Amy Winnehouse…!!!
    Já o Alien verde não deu nada d+…
    Preciso achar da Orbital!

  • davi disse:

    se dissolver a bala na agua, tem alguma mudança em como o efeito aparece?

    • Que Droga disse:

      Talvez o efeito venha antes, pois a bala não vai precisar de alguns minutos para dissolver no seu estômago. Mas a diferença deve ser muito pequena.

    • Madona disse:

      A onda so vai demorar bater isso uns 40 min. Porém kando bate colega e´muito louco vc fica fritando. Mas quer uma ideia mastiga ela se posivel bota debaixo da lingua depois me responde o que te deu… kkkkkkkk!

  • ?? disse:

    vou começar um tratamento de 3 meses com traconal 100mg gostaria de saber se corta o efeito …?

  • Allan disse:

    Agora só ta rolando TNT azul no interior Paulista. sera que é boa ?

  • zane disse:

    Queria saber qual é a bala de cor vermelha que tem um S gravado em um dos lados.
    Alguem pode me ajudar? blz

  • penelope disse:

    adorei o site, ta de parabens!
    eu queria saber a diferença dessas balas ,da verdinha da lilas!
    e porqu a palavra ‘frita‘?

  • Andre Ximenes disse:

    Pode misturar bala com doce ?! eu ficaria muito tenso?

  • euu disse:

    oie galera, entao tomei bala esse fds, ja tomo tem 1 ano e sempre foi suave, dai a bala era ruim pq peguei de outro cara uma azul bem clarinha, dai no final da festa bem de cara ainda tomei bebida alcoolica e cheguei em casa fumei um back, 20 min depois eu meu coracao desparava muitoo fui parar no medico com 16 de pressao alta, to com medo de tomar de novo mais a unica coisa q tomo e bala fodaa sera se posso? ou foi algo q acontece so uma vez subir a pressao.

  • Dan disse:

    Ae galera…sempre q vou em raves( a cada 1, 2 meses, o tempo ideal para se livrar dos residuos de outras balas do organismo)! eu tomo 1¹/2, tomo a stand by, e sherek!! tenho muita experiencia nisso, ja uso a muito tempo, e posso revelar q no inicio agente sempre senti umas reações diferentes, preincipalmente mentais(falta de concentração, amnésia temporaria, deprê e muito cansaço mental)mas isso é ate seu organismo se acostumar com as substancias!!
    e afirmo: quer curtir essa vibe?? quer FRITAAAAAR? entaum pisaaaaaa!
    sente mso, pisa, pisa, pisa, pisa, pisa

    bjus e abraços

  • João disse:

    TNT azul nao bate e tbm nao te deixa dormir… dica pra quem for comprar!

  • loose disse:

    quero saber se a elefante verde é boa mesmo
    já tomei mitsubishi,VW e don’t stop
    queria saber se a elefante é boa :D

    • Martins Will disse:

      Elefante Verde… Como todas as outras, tú precisa estar no local certo, de bem a com a vida e com pessoas que tú curta ao teu redor! Certamente a Vibe vai ser boa.

      Abrz

  • Di disse:

    Não uso drogas, mas vou para Amsterdam este ano para curtir uma rave (Sensation) e estou querendo tomar ecstasy. Vou com vários amigos e alguns já tomaram e sabem como é! Fiquei sabendo que lá tem bala de todo tipo, com mais MD, com menos, com mais anfetamina, com menos, etc. Como vai ser minha primeira vez, o que vocês me aconselham? Tenho medo desta questão da água! Não sou uma pessoa que bebe muita água e acho que meu corpo não está acostumado com muita água, o que devo fazer?

    • Que Droga disse:

      Você não precisa tomar um exagero de água, basta deixar seu corpo hidratado. Isso vai depender do tanto que dança, o quanto que sua, da temperatura da festa… Em geral, uma garrafinha de água a cada 1 ou 2h pode ser suficiente.

    • Vico disse:

      Não se preocupe, Di. Vc vai se acostumar com a água rapidinho. Só não tente matar a sede com breja. Vc vai acabar tomando litros sem perceber e pode dar reação (vomito ou diarréia). Pra mim, tomar breja com bala não pega nada. Mas na primeira vez me fez mal. O que eu faço é tomar no máximo 1 litro d’água ao longo da noite inteira e beleza. Tem que ter banheiro por perto…

  • essas drogas tem muitos efeitos ???
    eu estou querendo fumar e nao sei o efeiito

  • rafa disse:

    Olá!! Gostaria muito de experimentar uma bala, meu namorado diz q a transa é muuuuuito melhor.. só q tenho medo, q dose devo tomar pela primeira vez? Qual tipo de bala é mais indicada pra se usar numa transa? Vlw!!

  • Tinvi disse:

    Aê galera, daqui vai um conselho de um usuário de balas…A mais de 2 anos que uso, e não queiram ter a depressão que estou tendo!!!
    fiquem com Deus;

  • Jujuba disse:

    eu não tive problema algum aparentemente depois que misturei bala com alcool. muito pelo contrario, não me embreaguei e nem tive amnesia. na vedade matava a sede com cerveja, e bebia de gut gut. tem algum problema? o site é da hora!

    • Que Droga disse:

      Esta mistura não é recomendada pois pode causar desidratação. Mas talvez você bebeu com moderação, e por isso não teve problemas.

      • Jujuba disse:

        na verdade, nas primeiras vezes eu bebi moderadamente, mas no ultimo dia de carnaval eu dissolvi umas 3 balas na água e fiquei muito doida e quando cheguei em casa, ainda sob efeito muito forte da bala eu bebi alucinadamente e não lembro de exatamente naaada. acho que o grande problema é exagerar..

  • Igor Machado disse:

    Ola Pessoal, ontem fui numa rave e tomei a tal do Dolar Verde, que bala mais paia, alem de ser mutio ruim o gosto e amortecer a boca, não deu vibe alguma, uma na qual recomendo é a relox laranja, muito boa!!

    Abraços

  • Joao disse:

    Tomo bala todo santo final de semana a 7 anos, nunca passei mal nem nada do Genero!!!

    A Diferença é que eu não exagero nada, nunca… não me mato dançando e bebo uma quantidade de agua recomendada!!!

    Pessoal exagera, ai depois reclama e culpam a droga quando a pessoa sem noção morre!!!

    • Andre disse:

      Gostei do seu comentario. Vou tomar pela primeira vez esse final de semana. Quero tomar dosagens bem leves, nada pra ficar doidao…. Voce recomendaria 1/4?

  • Binho disse:

    Pow, tomei ontem na CYCLOS em poa a sherek vermelha, primeiro fiquei amigo de toda festa, depois dancei q nem um maluco, ainda mais tarde quando dei uma descansada meio afastado da galera e achei que tinha passado o efeito comecei a ver alucinações de pessoas a cachorros passando, e eu conversava com as pessoas e elas me respondiam, frito master!!kkkkk mas o efeito no meu amigo foi diferente,ele passou mal e vomitou pra caramba e só agua, sera q é porque ele tomou mais agua que o corpo precisava q o estomago rejeitou??

    • Que Droga disse:

      Foi a bala que não caiu bem pra ele. Tomar muita água não faz vomitar.

    • Tais disse:

      Oiii Binho, quando tomei a shrek vermelha também vi cachorros caminhando pelo meio das pessoas na festa, rsrsrsrs… não gostei muito dessa bala, pois deixa a gente com o corpo numa moleza só, dá vontade de ficar sentada. O efeito é contrário, ao invés de você fritar, agitar, você fica molengo e derretendo. Abs

  • ricardo disse:

    esse finde eu tomei a metade da canadense verde,nao deu nada ai eu tomei uma orbital e bateu babado, fritei horrores!! ai sem querer tomei outra canadense verde inteira, nossaaaaaaaa foi muita viajem, fazia 4 anos que eu nao tomava, mas foi tudo de boa,me diverti e no outro dia tava de boa…alguem conhece a canadense verde?

  • Jonas disse:

    Eae pessoal, o site esta de parabens!
    Fui em uma festa a um tempo atras e tomei uma bala azul com um S de um lado… alguem sabe o nome?(ela era bem pequena tbm… e me deixou bem relaxado).

  • fer disse:

    entao, as duas ultimas vezes que tomei bala, me senti com o estomago embrulhado, querendo vomitar.. ja tomei outras vezes e n deu isso,tento sempre antes beber um gatorade, e agua durante a festa, almoçei antes, enfim… e porque será isso? é perigoso?

  • Joao disse:

    e ai galera.. nao tomo bala muito tempo mas a primeira vez que tomei foi uma vermelinha, e foi muito bom mas esse fds tomei uma verde que quando pegou o efeito eu fervi e em questao de 1 minuto eu estava encharcado, fiquei meio tonto tb tive que sentar.. mas logo passou e o resto foi bom!! Gostaria de saber se esse efeito foi do tipo da bala ou poderia acontecer com a vermelinha que jah tomei e nao me aconteceu nada de ruim na hora…
    outra coisa tbm que me aconteceu em ambos os casos foi que nos dias seguites ao consumo nao consigo dormir pois quando pego no sosno do um pulo e acordo assustado.. o que é isso? como parar?? pretendo parar de tomar mas gostaria de tirar essas duvidas..

    Obrigado adorei o site..

  • alberto disse:

    vcs iniciantes que querem tomar a bala fika a dica:
    tomem 1/2 direto, bebe uma vodka com energetico de leve, so para calibrar. a onda vai bater em uns 20 min, dependendo ela dura umas 3, 4 horas no auge dela, depois voce toma o resto. Nada a ver tomar mais de uma bala ja fui mto disso tomar 2,3 balas. vc fica frenetico, esparrando, nao consegue falar. Meiotinha (1/2 bala) ja eh lei no meu grupo de amigos, vc fika mto animado, confiante e ninguem percebe que vc ta na bala. Alem de vc se sentir o FDP. eu tomo meia, ja chego nas mais gatas da festa e faturo sempe. nunca tenhu depre, nunca tenhu essas viagens ai acima de nao conseguir falar (kkkk) nao conseguir andar?(wtf?) podem olhar direito aonde vcs tao comprando essas bala ai pelo amor de deus.

    A outra doida, tiro os sizos agora e quer tomar bala? fiko doida menina? seus pontos vao abrir tudo!!

    • ola alberto….eu ñ sei qual eh o tipo de bala q tomo, ela eh azul c/desenho de maça….so q ñ dura muito eu tomo so metade na balada…fico na vibe por cer ca de 1h30,,,sera q a bala eh falsie….tb tomo vodca c/enrgetico e fico nos biricuticos,,,desde ja agradeço

  • kadu disse:

    olá….
    tomei uma bala semana passada, meu olho ficava tremendo, assim eu enchergava tudo tremendo tbm… isso é normal…pode ser perigoso?

    abraços

  • Martins Will disse:

    To acostumado a usar Sherek Vermelha… Mas este find meu “Fornecedor” Só tinha Sherek Azul… Tomei e meia hora depois bateu legal! O problema é que minhas mãos e meus labios ficaram roxos, meus pés e minhas mãos frios, e quase não transpirei! Todo mundo percebia que eu tinha usado alguma droga, pois tava meio desfigurado! Não podia tirar o oculos escuro! Essas balas tem substancias que mudam de a cordo com a cor mesmo? Pensei que era só jogadinha pra vender mais! Afinal tudo é Ecstasy não é?

    Ah… Dei dois pega na maconha tbm!

    Obrigado!

    • Que Droga disse:

      Os ingredientes variam de bala para bala, e parece que são raras as balas que possuem apenas o MDMA, que é o ingrediente original do ecstasy. E esta azul deve conter substâncias que alteram demais a circulação, pois não é normal ficar com lábios, mãos e pés frios e roxos.

  • Martins Will disse:

    …Quando uso bala não consigo urinar! Vou ao banheiro e sinto uma dormencia na região!!! Pq?

  • N.. disse:

    Bom dia,

    Tem como passar o msn de vcs? Tenho interesse em tirar algumas dúvidas

    Abraços

  • Martins Will disse:

    Ai Galera… Valeu pelas informações! o Site é irado! Parabéns!

  • Luan disse:

    Gostaria de saber se tomando um doce e depois de 40 minutos tomando uma bala, os efeitos ficarãom mais fortes e duradores? Outra duvída é de que bala com álcool,após ingeridos, pode ocorrer os efeitos que vão e volta da bala.
    Quando vou pra balada as vezes uso a bala,e dificilmente doce, percebo que sempre os efeitos são mais fracos em mim do que nos meus amigos,no maximo o efeito da bala azul (yin e yang)dura 2 horas.já tomei uma vez um doce ( ganesh) mais a bala (yin e yang),novamente os efeitos foram mais fracos em mim do que nos meus amigos.Tem alguma explicação para isso? Vlw!

  • Pilouco disse:

    Olá venho aqui agradecer a galera aqui do site e ate mesmo aos usuarios do site q comentam. esse tem me ajudou muito.
    A minha viajem começa no carnaval de 2011 antes disso ja tinha tomado umas loves vermelhas e tals e nem sei se era original nunca tinha uma gringa mesmo.Blz, no carnaval invetei moda de novo e tomei uma bala mas essa era a bala, kkk, tomei uma Armani Roxa, Obs. (não conhecia o site ainda) Cara cai numa bad, tambem nao tinha dormido na noite anterior, e nem se alimentado diereito, cara tomei uma inteira, fiquei muito paia nao sabia oq estava acontecendo, fiquei grilado com tudo fiquei mal pra caramba fui durmi perdi a festa, blz ae depois q passou a o carnaval parece que foi Deus que me indicou esse site, achei ele e tals dei umas lida e tal blz ae no inicio do mes passado tomei bala de novo mas dessa vez foi diferente levei em cosideração as dicas do site, ao invez de tomar a bala sozim, chamei 3 amigos pra tomar comigo, quebrei a bala e joguei na agua mas grilado de cair em bad, lembrava das dicas fiquei de boa penssando em coisas positivas e ocorreu tudo bem, e agora dia 30 tomei outra cara eu mudei da agua pro vinho, tomo agora de meia em meia e fico sucegado ae vem um espirito de porco com ideia torta e ja logo dou uma ideia “cara tomei uma bala me deixa queto, to legal deixa eu curtir minha lombra de boa, me deixa queto, depois nois conversa” Ae fiii da bom toda vez, se num fosse o site eu estaria pagando pra sofrer mas deu certo… no mais so a agradecer fica ae minha dica pra quem nunca tomou, vai devagar na primeira vez esteja com uma compania bacana, despreocupado e se pa os penssamento ruins vierem, penssem em coisas boas… e sempre com a boa e velha garrafinha de agua…

  • alguém disse:

    noooossa, to impressionada com esses comentarios .. nunca usei nenhum tipo de droga e nunca irei usar …
    pensem no que estão fazendo isso nao leva a nada … levam sim a MORTE …
    voces não precisam disso para que a festa fique melhor … voces nao precisam disso para viver !

    obrigada e PENSAM NISSO !

  • Kin disse:

    Oi galera, tenho 19 anos e nunca usei nenhum tipo de drogas, mas sábado vou numa balada e estou muito afim de tomar uma balinha, o meu maior medo é não curtir a festa da forma que eu curtiria se só ficasse no alcool mesmo, tipo não lembrar no dia seguinte ou então não aproveitar tanto com meus amigos por causa da onda.

    podem me ajudar? obg.

  • Bruno Cavalcante disse:

    Pode-se misturar bala com Red Bull ?

    • Que Droga disse:

      Não é recomendado, a taurina e cafeina do energético junto com a anfetamina e outras substâncias que geralmente vemos nas balas podem colocar muita pressão no coração.

  • Carol disse:

    Galera sou do Tocantins (cidade dos indios rsrs) tomei metade de uma ontem,pela primeira vez,foi com os amigos em uma rave, misturei a parada com alcool, nossa acordei com a vaca berrando na minha cabeça, não lembro como cheguei em casa, minha boca esta estourada, nao sinto meus dentes, nem consigo fala, passei a noite mechendo a boca e colocando a lingua para fora, a sorte e pq meus amigos foram de boaa comigo, cuidaram e tudo, mas a lombra foi doida, e so hje que eu fui saber o que era realmente a “Bala”. no outro dia e horrivel, mas se me perguntarem se eu usaria de novo, a resposta seria sim. so nao bebam muito alcoool antes, pq a pior coisa que existe e vc fazer algo sem nem lembra no outro dia, como se estivesse no automatico, mas e isso galera, usei com moderação…

    BEIJÃOOO

  • Kin disse:

    Em questão de misturar alcool com bala cada um me fala uma coisa diferente, uns falam que corta um pouco a onda e não acontece nada já outros que vc morre de misturar e tals ( eu digo beber com moderação, claro) o que realmente acontece?

    • Que Droga disse:

      O risco maior é desidratação, já que com o álcool você mija bastante e perde água, e com a bala você fica mais quente e sua mais. É preciso beber o dobro de água neste caso. E também há uma sobrecarga no fígado, mas se as quantidades de álcool e droga forem moderadas, não há muito problema.

    • Vico disse:

      Kim,
      cada um fala uma coisa por que cada experiência é muito particular de cada um. Cada bala tem uma composição e uma procedência diferente e cada organismo reage diferente. No meu caso, nunca bebo álcool antes de tomar ecstasy. Tomo no máximo meia bala e espero começar a brisa. Depois do pico e dos flashes iniciais, menos fritado, tomo álcool tranquilamente. Breja, Vodka, etc. Não me faz mal e não fico de porre. O efeito da bala diminui um pouco e só. Mas se vc já passa mal quando bebe, então é melhor não misturar com bala, porque pode potencializar uma intolerância do seu organismo.

  • Tiago disse:

    Parabens pelo site,

    bom galera desde o começo desse ano passei a tomar bala, percebi que as vezes a mesma bala da vibe diferente, apos pesquisar vi que isso vai de acordo com o organismo e seu estado de espirito como ja foi dito aqui, um conselho para quem toma ao invez de agua procure beber gatorade em pequenos goles, hidrata mais e diminui muito os enjous, e caso quando o efeito estiver acabando voce sinta dores no estomago ou enjou procure uma farmacia e compre Gaviscon em questão de uns 5 min ja alivia essa sensação! e para as pessoas que pegarem uma bad e sentir q vai morrer q ta passando mal recebi uma dica muito boa no carnaval q comigo e mais 2 pessoas q passei a dica deu certo, procure um lugar arejado sente com a cabeça para baixo feche os olhos e mantenha as pernas sempre em movimento e consentre se na musica por uma meia hora, muitas dessas sensaçoes é devido a sentir algum mal estar e o medo e ansiedade dar a sensação de que vai morrer.

    obs. alguem sabe o nome da bala vermelha com o desenho de uma mosca, abelha? sei lah! rs tomei ela sexta e sabado e é muito boa adorei a vibe!!!

    abçs. a todos

  • oi tenho 13 anos,cheiro a lolo e minha amiga me ofereceu maconha e ecstasy, maconha eu recusei mas quero usar ecstasy e tenho algumas duvidas.
    1- ela se engole ou se chupa?
    2-as pessoas percebem que vc uso?
    3- oque acontece se eu tomar apenas um pouco de alcool antes e depois da bala?
    4- ecstasy vicia? se sim depois de quanto tempo de uso?
    ESPERO BOAS RESPOSTA, CONTO COM VCS GALERA! ABRAÇO!

    • Que Droga disse:

      1- Pode-se engolir ou chupar, mas o gosto é horrível.
      2- Sim, pra quem conhece bala, é possível perceber que alguém usou bala apenas olhando pra pessoa.
      3- Se for realmente pouco, provavelmente nada.
      4- Não vicia, mas a sensação pode fazer você querer usar novamente.
      5- Pessoas da sua idade correm muito mais riscos de sofrerem consequências ruins do uso de drogas, portanto evite.

  • isa :) disse:

    Olá, esse final de semana, fiz uma coisa que não havia feito, misturei Ácido com Cocaína, o que me deixo muito fora de giro. Não conseguia saber onde eu estava na maioria das vezes, sem contar que eu achava que as pessoas a minha volta, estavam escondendo algo de mim. Quero saber, o porquê de juntar essas duas drogas, nos deixa tão loucos?
    Desde já, obrigada :)

  • Tatuado disse:

    Quando saio com a galera montamos o KIT BALADA ( 1 Bala, 1L de agua, 1 Trident e pra cada pessoa ). Antes disso rola 1L de Red Label com 8 Red Bull para 4 pessoas, DICA: Porem tomem cuidado com a combinaçao de Red Bull + Bala.
    Abraço a todos.

  • Ju disse:

    tomei meia bala quando cheguei em uma festa que meus amigos me deram. o gosto era horrivel, o comprimido meio que se despedaçava se voce esfregasse muito e nem me deu a onda que achei que daria… as luzes ficaram muito fortes em um momento e a musica meio que combinava, e fiquei disposta por muitas horas. mas nao me senti por nenhum momento “doida”. ai tomei a outra metade da bala e fico nessa mesmo. fico meio preocupada porque eram amigos de confiança, mas o que vocês acham que pode ser esse comprimido que eles me deram?

    • Tatuado disse:

      Bem acredito eu que possa ser um lote de balas fake que algumas pessoas andam vendendo, talvez seja isso. Mais sorte na proxima vez.
      Abraço a todos.

  • Nossa eh super interessnte essas informações….eu tb ja tomei, e ñ tive nd desses sintomas descritos, tomo c/red bull e o efeito da bala ñ dura nem 1hora mas eh bom…..vai ver eh da tabajara ….kkkk Obs..sempre q tomo estou muito bem alimentada….vlw

  • Baleado disse:

    pessoal, sempre tomei meia bala mas não sinto todos os efeitos descritos, apenas vontade de dançar e viajar com a musica. Isso pode acontecer pela quantidade ingerida?

  • Morenacwb disse:

    Tomo remedios antidepressivos como fluoxetina 20mg por dia a 6 meses, tenho uma festa eletronica pra ir a daqui a 10 dia… se eu ir parando de tomar aos poucos até la correrei algum risco?

    • Que Droga disse:

      Consulte seu psiquiatra. É preciso saber se é seguro reduzir ou suspender sua dosagem, já que está tomando este remédio por algum motivo. E lembre-se que depois do uso de drogas geralmente há uma depressão, que pode ser pior se você já faz uso de medicamentos justamente para controlar isto.

  • sara disse:

    ola pessoal, ja usei MD varias vezes… a primeira vez foi um pouco assustador…cheirei 2x seguidas e nem 5mints e começei a atrofiar, via tudo tremido, uma enorme força nos dentes as vozes a fazerem eco na minha cabeça…estava com o meu namorado e ele ai acalmou-me, deitei a cabeça no peito dele ate passar…passado dez mints eu era a pessoa mais feliz do mundo! namorei muito, dançei muito… apenas aconcelho dar pouco da primeira vez pra nao trofiar e ver como o corpo reage…depois ir cheirando de vez em quando, e de preferencia beber sumo sem gas ou agua mesmo…tens sempre muita sede, e se beber alcool ai a ressaca sera muito pior! beijo

  • Alice disse:

    Oi gente blz ? Bem , eu queria saber se existe alguma possibilidade de se ter convulsão depois de ter tomado a droga , mesmo eu não tendo problemas relacionado a esse tipo de crises . Mas pode ocorrer se eu tomar em doses excessivas ? Nunca tomei a droga .

  • GEBNTEME AJUDA, eu ja usei lolo umas 6 vezes mas nao da efito nenhum, porq sera? oq devo faze pra dar efeito? me ajudem, espero boas respostas e beijaooo :D

  • adoreii otimoo demais vallew vão me ajudaar mtoo. ♥

  • Paulo disse:

    tomei uma aplle roxa e me bateu uma deprê, fiquei totalmente travado, enquanto o resto da galera que também havia tomado ficou ultra mega hiper louca, isso pode ser do organismo da pessoa? E tomar uma bala com viagra não pode ser perigoso?

  • disse:

    Cheguei agora pouco de uma rave (electrance) sou “acostumada” a tomar bala, e sempre foi muito bom, fora ás vezes em que encanei que ia morrer! Sempre tomei moderadamente, mais essa noite passei do meu limite, na hora que ingeri a bala tomei em seguida o doce, fiquei numa viagem daora até, mais passei muito mal, de querer vomitar e não conseguir pois em uma festa rave você não come, pelo menos a maioria .. então não tem o que vomitar sabe, é uma sensação muito ruim, não sei porque senti isso essa noite porque faz bastante tempo que tomo ;s enfim .. HOJE MESMO percebi que isso não é vida! =[

  • dayane Lisboa disse:

    Oii…
    queria esclarecer uma duvida minha; comecei a tomar bala no carnaval tomei 1/4 da yang senti uma sensação mtoo boaa; dps disso experimentei a toyota que me dar uma vibe legal mas fraca!! Meu amigo toma a toyota e não sente nadaa…depois tomei rolks rosa e me deu uma bad, não queria dançar nem curtir… mas esse ultimo fds tomei a Love Rosa inteiraa…primeiro eu senti tudo tremendo depois me senti como se tivesse flutuando e comecei a ver tudo borrado e não entendia nadaa que ninguem falava comigoo..primeiro fiquei com medo depois comecei a curti o q eu estava sentindoo e ficou tudo mto de boaa!!! Mas queria saber se da proxima vez eu tomo so metade e depois outra metade?? E pq meu amigo com yang ele sentiu uma vibe mto boa e com a toyota num sentiu nadaaaaaa e sera q se ele tomar a love rosa ele vai sentir?? Valeuu

  • eloisa disse:

    Nunca tomei bala, mas estou querendo experimentar com umas amigas esse fds. O prblema é que a gente fuma muuuuuita maconha, e com certeza vamos querer fumar alguns depois..Tem algum problema? Os efeitos mudam?

  • Paulinho disse:

    Então galera, um site mtu legal parabens, tenho uma duvida para os fritos de plantão, qual o nome da bala verde fraquinha que tem tipo uma maça desenhada? estou indo para a XXXperience em curitiba nessa finds, e comprei algumas, sempre que tomei bala foram as melhores sensaçoes da minha vida, conselho nunca tome uma inteira sempre metade metade, a unica noia que me da eh a boca mtu dolorida no outro dia mais um pirulito resolve, evite chicletes, como pirulitos vc mastica menos intendem. Sempre tomo a star vermelha mtu boa nossa, agora vou tomar essa que tem a maça mais nem sei o nome me falaram que pode ser bike mais nem sei, dispirocaremos na XXX \ol

    • gentee me responde!!! eu usei lolo umas 6 vezes e nao da efito nenhuum. porq seraa??? e oq posso faze pra da efeito? e queria sabe tbm qual a diferença de uma bala praa otra, na minha opiniao e tudo iggual o efeito. BEIJO E PRECISO DA RESPOSTA PRA SAAAABAADO, TENHO UMA BALADA PRA IR. PS: TENHO 13 ANOS. BEIIJO

    • tata disse:

      Oi! essa é a apple!
      quando comprei dela, o cara me falo que ela poderia ser forte pra mulher..
      eu e minha amiga tomamos numa rave, ainda de madrugada! era em um sitio mto frio! eu senti um frio incontrolavel, como se eu fosse feita de gelo, ate minha roupa ficou gelada! achei que ia congelar, nem conseguia mexer! haha.. mas passo rapido, e foi só alegriiia!
      depois quando ja tava de tarde, tomei otra dela.. e (nao sei se eh pq ja tinha sol e tal) mas nao me deu mais aquele frio! foi so a onda boa normal..
      enfim.. depende de cada pessoa! mas ela eh boa sim!

  • Léo disse:

    – Entrei aqui pra saber de uma coisa mas não consigui saber nada relacionado nem fatos nem nada .. eu ja dropei @ (bala) mais e uma ves, foram sensações diferentes assim como foram @ diferentes .. tomei uma orbital sexta passada, como sempre, tomei meias assim que peguei e depois mais meia antes de amanhecer, eu fiqei em uma vibe boa, gostosa mas porem controlada .. me disseram que essa @ é forte, todo mundo fala, mas essa vibe não veio tão grande pelo fato de setar mto mto mot FRIU .. e realmente tava MUUUUUUUUITO friu, isso fui perceber só quando estava em casa depois de um tempo ainda, você sabe me dizer se o Friu pode baixar ao menos um pouco do efeito do Ecstasy ?

    • Vico disse:

      O Ecstasy aumenta muito a temperatura corporal (hipertermia). Quando o ambiente está frio, você não sente muito porque o seu corpo está muito quente. E até onde eu sei, o frio não aumenta e nem diminui os efeitos da bala.

  • Aninha disse:

    Oi pessoal! Tomei uma bala vermelha, algo que chamaram de superman este findi. Na verdade foram 3 em partes… Porque a festa era bem longa. E no começo senti tipo uma “bad”, pode rolar bad trip com ecstasy? Outra coisa, era só a segunda vez que eu tomava e eu tomei uma quantidade consideravelmente grande e ela praticamente não fez efeito. O que pode ser?

  • kadu disse:

    que coisa… a gente perde a vontade de fazer xixi qnd toma a bala.
    tem alguma maneira de conseguir fazer? pq não é bom beber mta água, e tbm não deve ficar sem tomar.
    acho q esse é o único ponto negativo ;p

  • Tha disse:

    Comprei umas balas pra mim e pra uns amigos ELA EH AZUL COM UMA BOMBINHA DESENHADA.. ALGUEM SABE SE É BOA? Ja tomaram? Obrigadaaa beijoss

  • KA disse:

    queria saber qual a melhor… a toyota, a orbital ou a armani. Deem suas opinioes ai galera q eu quero pegar pra esse fds ainda.
    ja tomei a toyota e a orbital e curti demais quero saber mais da armani msm

  • charles disse:

    ai pessoal qm tiver uns contato das balinhas e poder me passar eu adoraria?

    Grato.

    • amigo disse:

      oi charles eu tenho um contado e te digo cai fora amigo disso, pois, ajudo pessoas drogadas de todo o pais, e vejo o que depois acontece… vc arruina sua vida.

      Falo como amigo. Pois um dia pode ser voce que eu vou ajudar.

      abraços

  • Thaty disse:

    oieee..sempreee tomei balaaa,so q de um tempo p cá..reparei q me da mta alergiaaaa fiko com o corpo tdo cheio de bolhas..,sou alergica ao acido acetil salicilico..,oq posso fazer em relação a isso?

    • Que Droga disse:

      As vezes, eles colocam remedios como ingredientes das balas

      • Dani disse:

        Tenho o mesmo problema que a Thaty postou, sou alergica ao AAS, e queria muito experimentar, mas tenho medo da reação alergica….tem como saber em quais tipos especificos eles colcam?? (tipo determinadas cores podem ter outras não?)ou é uma loteria mesmo, experimenta e espera pra ver?

        • Vico disse:

          Pessoal, não sou médico mas já li bastante a respeito do assunto. É o seguinte: MDMA – o composto do Ecstasy – não causa nenhuma alergia. O que pode ter acontecido com vocês é que vocês pegaram balas “premiadas”, fakes mesmo, com substâncias que podem causar alergia. Mas o meu palpite mesmo é que se trata de uma alergia física ao calor. Isso mesmo, o Ecstasy aumenta a temperatura do corpo e existem alergias ao calor chamada de Miliária ou brotoejas, onde o suor entope os poros da pele e fica impedido de sair. Normalmente surgem bolinhas de água vermelhas e muita coceira na região das dobras, mas que podem surgir pelo corpo todo.

  • hilma lueny disse:

    oi pessual espero q quem esteja usando bala nao use mais pois issi so pras coisa ruins !

  • Ricardo disse:

    eaai galera
    esses dias eu fui numa rave no domingo, lá engoli direto uma orbiral roxa, fiquei louco até quarta-feira, queria saber se isso é normal.
    com picos de altos e baixos

    • Vico disse:

      O efeito gostoso do MDMA (metilenodioximetantetamina) dura no máximo 8 horas. Depois disso pode dar uma “bad” nos dias seguintes: paranóia, mania de perseguição, etc. É isso que aconteceu com você?

      Abraço

  • Daniel disse:

    Alguem sabe o efeito da popeye verde/ancora?
    É boa ou existe outras melhores?

  • frank disse:

    Vou em festas raves desde 2001 e conheço bem ecstacy. O problema é que as pessoas acham que todos esses comprimidos que estão rolando nessas festas são ecstacy, porém não são. Ecsctcy é MDMA + anfetamina, basicamente. Desde 2007 vem rolando muitas balas fakes inofencivas, perfeitas na aparência, idênticas as tradicionais charadas verdes, Orbitais entre outras famosas balas boas de antigamente, você toma e não da nada, é apenas um golpe no seu bolso, ja outras fakes que tem anfetamina e remédias e da uma ligadeira, mas é um efeito fraco, que lembra mais cocaína ecstacy e causa uma ansiedade ruim, e claro as fakes do mal, balas que possuem sei la o que e da onde, mas que fazem seu coração disparar e vc mal consegue falar, fuja disso, essas balas podem fazer muito mal e levar alguem a paranóia.
    Porém se você tomar uma bala original, gringa com base no MDMA, aí a viagem pode ser maravilhosa, é aquela visão borrada, suadeira fria, mãos geladas, que no começo pode dar uma moleza, mas com o passar de uns minutos vem aquela sensação maravilhosa de bem estar. Eu não tenho medo de bala boa, tenho medo de comprimidos fakes vendidos como ecstacy, essa praga tomou conta do Brasil. Se eu pudesse comprava MDMA pro da fonte e jogava no agua, mas é raro de achar um fonte boa e até isso andam falsificando.

    Eu hoje em dia não misturo bala com alcool,pois não agrega nada ao efeito e piora em dobro os estragos no corpo a ressaca no dia seguinte.
    Se a bala foor boa ela dura bem e vc vai ter uma viagem fantástica, porém cada pessoa reage de um jeito e até algumas pessoas podem passar mal com MDMA, graças a deus não é meu caso. Tomo um pouco de smirnoff ice ou 1 energético talvez e só agua, uns 2 litro de agua e num tenho problema algum pra mijar ou nada. Bala me da vontade de cagar as vezes, mas é rápidão e depois eu fico zero, não vejo problema nisso se o banheiro for apropriado senão é foda.

    Sou maconheiro, então quando a bala baixa o efeito, ao invés de tomar outra se for uma balada mais curta, eu fumo 1, e o efeito volta em dobro. Amo isso, mas é meu organismo e cada 1 reage de um jeito, porém macomha combina muito bem com bala para mim. Ja bala e alcool ou bala e doce eu não recomendo, e muito menos abusar de energético.
    Peguei uams apple verdes recentemenete e acho que é MDMA, mas vou tomar metade pra ter certeza, pois ja tomei orbital fake do mal, e meu coração disparou e tive a pior ressaca da minha vida. MDMA não dispara o coração, se disparar tem coisa errrada, fuga dessas balas fakes do mal. Abraço.

    • amigo disse:

      Caro maconheiro cai fora disso, pois, ajudo pessoas drogadas de todo o pais, e vejo o que depois acontece… vc arruina sua vida.

      Falo como amigo. Pois um dia pode ser voce que eu vou ajudar.

      abraços

  • Flah disse:

    Já tomei bala algumas vezes e senti várias sensações boas e ruins, mas fiquei muito mais ansioso do que já sou. Uma das vezes que tomei fiquei excitado, mas não consegui manter minha ereção isso me deixou muito mal e depois dessa ocasiao aconteceu de novo, mas sem eu ter tomado bala, percebi que estava ligado a uma ansiedade muito grande e medo de não conseguir novamente. Será que tem a ver com o episódio do dia que tomei bala?

    • Vico disse:

      Flah,

      Beleza? Então, provavelmente vc deve ser bem jovem. Na sua idade é muitíssimo raro alguém ter problemas de ereção. A origem do problema é psicológico mesmo. Ansiedade, medo de não agradar ou depressão. Quando vc tomou bala e “falhou” deve ter sido pela vibe e pelo estado frenético que o E. causa. Não se preocupe, saia com alguém que vc realmente goste e tudo vai dar certo na hora “H”.

  • Cláudio disse:

    Alguém já tomou a Apple amarela?? É boa?? Por favor me respondamm…Brigadãooo

  • lóló disse:

    queria fazer uma pergunta ?

    tenho 13 anos, eu fiz uma tatuagem, e eu queria experimentar uma bala em um baile funk,nesse fds, e eu ainda nao sei a briza que da no seu corpo, e eu queria saber, e eu to comedo de fazer alguma coisa errada sem saber a briza, então tem como me responder essa resposta?

    • Que Droga disse:

      Não sei se baile funk é a melhor balada pra usar ecstasy, me parece muito confuso e movimentado. E não dá pra saber se vai fazer alguma coisa errada, mas usar a bala já é uma coisa errada. Mas se vai usar assim mesmo, boa sorte.

    • Vico disse:

      Se você está com medo então não experimente. Você só tem 13 anos, tem muita coisa bacana por aí para descobrir, fora das dogras. Espere ficar mais madura para ver se quer mesmo experimentar.

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.

© 2018 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo point 88 - Textos (RSS) e Comentários (RSS).