Que Droga

Cocaína e crack

carreiras-de-cocaina

O que é?

Cocaína é também conhecida como pó, farinha, coca, coke, branca, papel, Vera, Paulo Otávio, padê, cotê, etc.

Coca é um poderoso estimulante e é feito das folhas do arbusto de coca existente na América do Sul. Ela faz o cérebro liberar sua substância dopamina, responsável pelo bem estar.

A coca geralmente é vendida na forma de pó, misturada com impurezas como bicarbonato de sódio, açúcar, anfetaminas ou analgésicos.

Crack, também conhecido como pedra, é um tipo de cocaína. Crack é a cocaína que foi tratada para ser fumada. Ela vem em pequenas pedras na cor marrom claro ou branco sujo. Crack dá uma viagem mais forte que a cocaína e é tido como bem mais viciante.
pacote-de-cocaina

Usando coca/crack

Cocaína é normalmente dividida em linhas numa superfície lisa, nas chamadas carreiras, tiras ou riscos, e então inaladas por um canudo ou numa nota de dinheiro enrolada. Outras maneiras de usar coca são fumando ou esfregando na gengiva ou no ânus.

Crack é fumado num cachimbo, tubo de vidro, garrafa plástica, ou num papel alumínio.

Altos e baixos

Uma dose de coca ou crack sobe rápido, geralmente em um minuto, fazendo você se sentir estimulado, alerta, cheio de energia, confiante, sociável, falante e forte fisicamente. Faz você parar de sentir fome ou cansaço e pára com as dores. Os efeitos duram até meia hora se cheirar, e menos se fumar ou injetar. As drogas elevam a temperatura do corpo, a pressão sangüínea e os batimentos cardíacos, e podem causar dor no peito e fazer o coração bater irregularmente, mesmo em pessoas saudáveis. Pessoas que usam coca ou crack são muito mais propensas a terem um ataque cardíaco do que pessoas que não usam. Estas drogas estão ligadas também a derrames e convulsões.

Os sintomas da volta ao normal (caída) incluem se sentir pra baixo, mal, agitado, cansado, e com a fissura de usar mais da droga.

Morte instantânea acontece mais com o uso de grande quantidades, mas doses menores podem matar, especialmente se alguém for sensível à droga. Cerca de 200 mortes relacionadas com a cocaína são reportadas no Reino Unido a cada ano.
nota-de-real-enrolada

Sexo com coca/crack

Como as inibições ficam reduzidas, você fica mais propenso a fazer sexo sem proteção. O efeito de redução de dores causado pela droga pode levar a fazer sexo mais selvagem. Você pode não notar este dano mas isso facilita a passagem de HIV, hepatite C e outras infecções. Problemas em conseguir ereção, dificuldade de gozar e menor apetite sexual podem ser outros efeitos colaterais, especialmente se a dose for grande ou se você usa por um longo tempo.

Um relacionamento de longo prazo?

Tolerância surge para ambos coca e crack, ou seja, vai precisar de mais para ter a mesma viagem. A coca tem a reputação de ser mais viciante que a maioria das substâncias (e crack é visto como mais viciante ainda). As drogas podem causar danos em como o cérebro funciona e, devido ao preço da droga, ficar viciado pode arruinar você financeiramente.

Usar coca ou crack por longo tempo (ou grandes doses) pode causar ataques de pânico, alucinações, depressão, paranóia e psicose. Cheirar coca pode causar sangramento, e com o um tempo destruir a mucosa do nariz e septo (a pele entre as narinas).
cartao-de-credito-e-carreira-de-coca

Coca/crack com outras drogas

Álcool – usar bebidas junto com coca ou crack faz os efeitos negativos de ambos piores, e pode te dar a sensação de estar sóbrio quando está bêbado. Estas drogas se misturam no corpo para formar cocaetileno, uma toxina que danifica o cérebro, fígado e coração. Esta é a razão para os riscos maiores de morte súbita em pessoas usando álcool e coca junto.

Speed, Cristal meta , Ecstasy, Viagra – misturando estas drogas com coca ou crack significa mais pressão no coração e na circulação, com maiores riscos de derrame, ataque cardíaco, etc.

Anti-depressivos – usar cocaína ou crack quando você está usando anti-depressivos pode causar a ‘síndrome da serotonina’. Isto pode ser perigoso e os sintomas são: se sentir agitado, batimentos do coração acelerados, suor, espasmos musculares e não conseguir dormir. Assistência médica urgente é necessária. Se você está usando anti-depressivos consulte seu médico antes de usar estas drogas.

É bom saber

Se você compartilha canudos ou notas para inalar coca, pequenas quantidades de sangue podem ir da mucosa do nariz de uma pessoa pra outra. Isto talvez possa espalhar vírus do sangue como hepatite C. O mesmo pode acontecer se cachimbos de crack são passados de uma boca com úlceras ou ferimentos para a boca de outra pessoa.

Esfregar a coca no ânus deixa ele anestesiado e irrita a pele. Isto torna a pessoa mais propensa e pegar ou passar infecções, incluindo HIV.

Sessões de sexo mais selvagem e longas significam mais risco de camisinha estourar, então é recomendado colocar uma nova a cada 30 minutos de transa.

Estas drogas fazem o coração bater mais forte e aumentam a pressão sangüínea, então devem ser evitadas se você tem pressão alta ou doença do coração. Elas devem ser evitadas por pessoas com histórico de problemas mentais também.

Devido ao vício quase instantâneo ao crack, ele causa diversos outros problemas indiretos. Como a pessoa passará a querer a droga a qualquer custo, acaba gastando todo seu dinheiro, o da família, e muitos passam a viver na marginalidade, cometendo crimes como furtos e roubos para sustentar a dependência química. O índice de morte por crack é altíssimo, seja pelo uso direto, por doenças ao compartilhar seringas e agulhas, pela atividade do tráfico ou por assassinato nas tentativas de roubo.  O pesquisador Marcelo Ribeiro de Araújo, em 2001, acompanhou 131 dependentes de crack internados em clínicas de reabilitação, e concluiu que usuários de crack correm risco de morte 8 vezes maior que a população em geral. 18,5% dos pacientes morreram após 5 anos. Destes, cerca de 60% morreram assassinados, 10% morreram de overdose e 30% em decorrência da aids.

Existem vários textos na internet mostrando os prejuízos causados pelo crack, e alguns mostram que até os traficantes reconhecem os perigos da droga.

Tratamento

As formas de tratamento de usuários variam de acordo com o nível de dependência da droga, mas as maneiras mais eficazes de reabilitação de dependentes químicos geralmente envolvem a internação para desintoxicação, que pode levar meses. Não adianta nada querer parar mas continuar usando, e é por isso que o usuário deve ficar de alguma forma sem contato com a droga, para limpar o organismo. Na internação há o tratamento ambulatorial composto de acompanhamento por um médico psiquiatra, que geralmente receita remédios que atuam como agentes químicos substitutos da droga. Junto a tudo isso deve ter trambém o trabalho de um psicólogo, para suporte psicoterápico ao longo do tratamento. Com várias ações ao mesmo tempo, aliadas à força de vontade do paciente, as chances de recuperação são maiores.

Consulte a página sobre o que é adicção, também  como parar de usar drogas e onde procurar ajuda.

936 comentários sobre Cocaína e crack

  • wellington daconceiçao costa disse:

    so por hoje nao terei medo, pensarei no meus novos companheiros, pessoas que nao estao usando drogas e arranjaram uma nova maneira de viver, encanto eu seguir este caminho nao terei nada a temer sor por hoje fuciona nao use droga

    • Muito bom welington boa resposta alem da questão espiritual, se uma pessoa q usa uma coisa dessa traz tanta coisa de ruim p si imagine p os q a cercam, somos espelhos refletimos tdu q sentimos ou ateh msm influênciar em certas atitudes.

    • tassia disse:

      sim largar as drogas é simples quando você percebe que é muito maior do que elas”

  • Gisele disse:

    Ola faz 2 anos que cheiro sou travesti e farco programa na rua tento fugir da cocaina mas a maioria dos meus clientes cheiram e pagam pra cheirar junto com eles! fora isso tenho amigas que usam a noite faz frio quando uso fico quente etc etc… tento fugir dela mas ela nao foge de mim ja cheguei a passar 3 dias cheirando sem parar mais de 30 papel ja estava vendo,ouvindo e sentindo coisas sei que sou nova tenho 20 anos mas me sinto um lixo nao quero isso p minha carreira socorrrrrrrrrrrro!!

    • Que Droga disse:

      Algumas profissionais do sexo sofrem com problemas com drogas, e isso acontece em várias partes do mundo. E é preciso muito autocontrole para não cair nas drogas. Algumas ficam tão envolvidas com a droga que acabam trabalhando apenas para sustentar o vício, não conseguem fazer mais nada. E com isso a saúde vai embora, e consequentemente o preço do programa cai, então a pessoa vai cada vez se afundando mais. Então, se quer um futuro diferente você precisa sair desta, talvez não trabalhar na rua para evitar este ambiente que te leva a usar drogas. Procure as associações de profissionais para aconselhamento.

      • flor disse:

        oii, eu comecei a usar maconha com meu namorado, a +-1ano .
        no começo do meu namoro com ele eu ja sabia que ele usava mais nao era constantemente…eu nao me emportava mais tambem nao gostava q ele usava na minha frente..eu pessava 46 kl depois eu esperimentei e passei a usar tambem..hoje estou casada com ele..
        eu comecei a usar po mais isso e so nos finais de semana,com ele ..eu acabei entrando no mundo da maconha com crak..mais meu marido ao sabe.
        nao tou completamente viciada ..mais tem hora kii nao resisto ..isso ja faz tres messes eu era linda de corpo rosto e hj estou me matando aos poucos estou pesando 36 kl estou ficando deprimida sem vontade de viver..socorroo deus…nao sei oq eu fasso da minha vida…eu nao sito vontade de comer constante mente q nem eu comia antes. alen de tudo estou com suspeita de gravides…

        eu precisava desabafar..tavez isso me ajude a me sentir melhor.deus e minha unica esperança..faz mas de 5 messes q n vou a uma igreja…

        • anonimo disse:

          peça pra Deus , flor é bom disabafar eu tb , começei a fumar maconha com 16 anos , cgeirar , etc , mas com 17 entrei no mesclado , essa foi a pior de todas sem duvida, completei 20 anos mes passado , queria muito parar , mas realmente naum estou, conseguindo , eu fico aqui em casa a noite eu naum resisto,, naum desejo isso pra ninguem pelo a amor de DEUS , nunca experimentem essa maldita droga chamada crack!

        • Florianopolitano disse:

          Olá Flor
          O que vc precisa é apenas colocar sua cabeça no lugar, e isso só depende de si mesma
          Se apegar a alguma crença pode ajudar mas se vc fizer isso por si mesma saberá q nada é impossível
          ;)

    • Rodrigo disse:

      Gisele fiquei 8 meses da minha vida me drogando de tudo não e facil. O mais dificil e saber que as amisades cairam nessa e a fraquesa espiritual levou ao ‘efeito dominó’ estou torcendo por ti. e saiba que so consegui largar o vicio porq coloquei Deus definitivamente na minha vida.muite fé.Deus te abençoe..bjks

      • Jordânia disse:

        Gente… sei como é dificil… as vezes querem alguem para desabafar.. olha só.. se quiserem, to aqui para ajudar…. n sou usuaria… mas sei como é…. é melhor desabafar com alguem estranha do que gente que te põe pra baixo e acusa…
        flay2604@hotmail.com

      • ney jorge disse:

        so por hoje vou fazer ””’05 meses longe dos vicios crack nao desejo a pessoas

    • roselia alves da silva disse:

      bom dia gisele , estava lendo sobre as drogas , eu estou dizendo pra deus para ele ir ate onde voce estar e colocar os anjos ao teu redor , creio que um dia voce vai se libertar de todos vicios , o satanas ele so veio matar rouba e distroir , então tente pedir ajuda , naõ deixe ele a sua vida , repreenda meu anjo , estas coisa ruim seja feliz sem estas coisas,voce , consegue , fale para deus ele vai te abraçar um abraço de salvação

  • Carol disse:

    Por favor me dê uma orientação sou casada com um viciado em crack, porém ele é trabalhador, honesto,temos dois filhos mas ele consegue ficar limpo durante 3 ou 4 meses, e aí tem uma recaída e passa 3 ou 4 dias foara de casa, vende celular, o que tiver na mão, a única coisa que volta inteira é o carro, sempre acreditei e continuo acreditando que ele tem salvação por causa deste período de abstinência. Como posso ajudá-lo ou é melhor mandá-lo embora de casa e ele se virar na rua?
    Agradeço desde já

    • Que Droga disse:

      Olá Carol. O apoio da família é fundamental para quem quer parar. E se você expulsá-lo de casa pode piorar a situação dele. Portanto, o ideal seria primeiro deixar claro que não tolera as recaídas, e depois mostrar que dá todo o apoio para ele continuar limpo.

    • carlos disse:

      ola Carol
      meu nome e carlos e a minha profissão e terapeuta, o mais importante e voce ensinar ele a policiar seus habitos a eliminar os lugares que trazem a seu subconciente o bem estar da droga e procurar trocar as pessoas amigas por outras que nao usem drogas nem bebam Att. Carlos

    • Ariane disse:

      Vc tem que pensar que…Não foi vc que causou,e vc não tem culpa,isso é uma doença e ela só pode ser paralizada se o usuario estiver de acordo.Por isso se existe amor entre vc´s vale a pena não desistir e lutar contra isso !! Abraço.

      • Ariane disse:

        Não deixe que a manipulação dele te enfluencie,viva a sua vidas vc tem filhos e tem uma vida…SE CUIDA.

      • joab batista fernand disse:

        OII SOU USUARIO DE DROGAS E LI A RESPEITO DISSO AQUI NESSE SAITE E PRETENDO PARA DE USA COCAINA IDEPENDENTE DISSO CONTINUO VIVENDO AI UM BJAOO LINDA

    • Vanessa Caroline disse:

      Olá carol meu marido tbm é dependente quimico de crack ja passei por tudo isso que voce esta passando tenho 19 anos e ele teve 2 recaidas desde quando nos casamos e o meu marido esta saindo da clinica onde ele ficou 3 meses e ele esta muito bem mais pra isso o seu marido tem que querer parar de usar tambem meu marido tambem é muito trabalhar mais ele é um adicto em recuperação e sempre vai ser isso é uma doença que tem que ser tratada pro resto da vida, e ele precisa da sua ajuda…se ele não quiser ajuda tenta por ele para rua sim porque ele não vai ficar muito tempo ele vai voltar a te pedir ajuda na hora em que ele não aguentar mais o meu foi assim porque se voce deixar ele na sua casa ele vai acostumar e vai acaba vendo até as coisas de sua casa não porque ele quer mais pela DROGA tenta fazer isso e tenta internar ele em uma clinica e não perde as esperanças…

    • Rodrigo disse:

      Oiii….como falei a Gisele e Deus mesmo sabe,pensei em me internar, formei como piloto de avião e ganhei de presente o vicio logo em seguida, comecei a cheirar e fumar crack.comecei misturando na maconha depois fui na onda de esperimentar na lata.perdi minha noiva que tanto amo,quando afundei todos afastaram de mim e ninguem me ajudou, to nessa luta sozinho,meu pai e viciado em alcool.ele ta nem ai.minha mae me da força choro muito perdi meu pagamento todo,emprego e a mulher que amo mesmo dando assistencia e quando eu tomava a decisao e sentia bem avia algo para discutirmos e eu recaia,sou catolico mas a religiao evangelica por fazer um estudo maior da biblia e da palavra me da forças para recomeçar.sou aviador mas trabalho como porteiro na universidade e dificil perder um salario minimo de R$3,000 para um de 595,00.tudo isso me deprimia mas to começando do zero para alcançar meus voos.faz essa experiencia va nas reunioes mesmo q nao seja d outra religiao mas busque esta mais com deus diante o pregador que vai tocar nessa area da sua vida.clinica so resolve dentro dela para mim e fugir dos problemas e encarar de frente é só com Deus meu e-mail p todos q estao na luta é rodrigoreissantos@bol.com.br to afim de ajudar e tambem ser ajudado isso da força para todos nos..boa sorte fique c Deus

    • aLAN CARDOSO disse:

      Carol, antes de tudo é vc entender que ele n pode se sentir regeitado ou menosprezadopor vc por causa desse vício! VC É A MULHER DELE, ELE TE ESCOLHEU ENTRE TANTAS! PESSOAS TENDENTES A VÍCIOS TAMBÉM SÃO TENDENTES A SÓ REALIZAREM O QUE REALMENTE DESEJAM, ENTÃO QUANDO ELE ESCOLHEU CASAR COM VC, FOI REALMENTE POR AMOR E CONFIANÇA! DEIXE CLARO QUE O AMA, QUE NUNCA O ABANNDORÁ, QUE NÃO GOSTA DO USO POIS ELE O MATA, MAS ACIMA DE TUDO DEIXE CLARO QUE NAO O ABANDONARÁ, MESMO QUE ELE CONTINUE COM O VÍCIO E ESPLIQUE QUE ELE TEM QUIIE PARAR PARA PODER APROVEITAR MAIS TEMKPO DE VIDA COM VC E A FAMÍLIA. SE SENTIR AMADO O AJUDARÁ!

    • ney jorge (sao luis ma) disse:

      carol nesse momento e fudamental o apoi da familia ja mais abadone pois seio disso tivi la no fundo do posso pois o apoio da minha familia foi ultil sei por qie ja fui viciado em crack e new porrisso to livre mais so por hoje entrego minha vida nas maos de deus

    • nara 17 anos disse:

      oiii bom eu acho q vc nao deve manda-lo embora pois vc e a mulher dele se ele consegue ficar de 3 a 4 meses sem ele tem capacidade de fk mais tente distrai-lo com alguma coisa se vc ama ele vc vai ajuda-lo bjss fika com deus

  • jadson disse:

    oi pesoal hoje eu to feliz porque nao usei nada mais ainda sinto muita dor no nariz porque usei a semana inteira i onten foi o fim da picada porque faltei no trabalho porq nao dormi a noite inteira sai cedo di casa dizendo q ia trablha e achei q fumando crack eu ia me senti melhor mais foi a pior coisa q eu fis, gastei tudo q tinha e ainda peguei mais enprestado fiquei o dia enteiro fumando eu mi olhei no espelho e me vi como mostro posuido pela droga e tomei desisao de para mas e muito dificio por q vo pasa sem votandedi de usa mais depois sei q a vontade mais desa vez vou ce forti e vou almenta a minha fe em deus porq so deus nesa hora quen pude horem por mim porq eu vou ora por todos voces muita pais no coraçao di voces todos e muita fe em deus porq pra deus nada e imposivel

    • Marcia Thompson disse:

      Jadson, estou passando um sofrimento muito grande com o pai da minha que e viciado, estou a ponto de sair de casa. So gostaria que vc soubesse que ao ler o seu depoimento para Deus pedindo que te fortaleca nesta luta, amem.

    • Tailes disse:

      Olá Jadson gostei das suas palavras garoto mais vc só não esta conceguindo pq vc colocou o seu Deus com letra minuscula (deus)vc tem que mostrar pro seu problema que vc tem um Deus con letra maiuscula , tambén passei por um bocado cara estou sofrendo concequensias ate hoje , mais não vou desistir cara ele esta conosco cara pence nisso amigo tenha fé em Deus não em deus que vc consegui um abração.

    • ney jorge (sao luis ma) disse:

      e isso ai jadson nunca desista lute mostre que vc e capaz atodos fico feliz por pesspas iqual a eu tem o sesejo de para com dp quimica so por hoje vamos ter fe

  • jhoreeee man disse:

    opaaaa….

    acho que deveriamos discutir o assunto de drogas sinteticas..
    uma legião de pessoas vem consumindo cada dia mais…ecstasy,lsd,cristal,md,ma,capsulas………isso tudo aee sempre sendo degustado ao lado da erva..cigarros e muita bebida

    o que vc acha em discutir esse assunto que droga?!?!

    esse lance de festas rave,noitadas.. trouxe uma nova geração de jovens palhaços..uma nova criação de forma totalmente equivocada onda os valores foram totalmnte invertidos..onde pessoas querem sempre ter mais drogas, para se sentirem mais poderosas…para fazerem graça e sentirem os donos do pedaço……fora a hostilidade de se vestirem bem,ostentação…sempre muito bemmmmmmm..sempre tendo tudoo e em muito excesso…para que se sentem os centro das atençoes…

    surtaçoes constantes mesmoo com drogas..mais nunca perdendo a pose de bakanaaaaaaaaaaaaaaaa…….,,,CERTO????!!!!!

    tenho curiosidade em saber sobre esse assunto e se vc poderia responder algumas perguntas sobre o que vc acha…

    quais os danos do lsd ao passar do tempo???….

    consumir balas ecstasy e comparavel ao uso de cocaina?!
    qual dessas drogas faz mais mal? ecstasy ou coca?!

    um abraço espero pela resposta

    • Que Droga disse:

      Olá, esta é uma boa discussão mesmo. Muitos jovens estão achando que é só festa.

      Bom, sobre suas perguntas, o LSD pode despertar problemas mentais. Veja mais informações na página específica.

      Eu acredito que os danos causados pela cocaína são muito maiores do que os causados pelo ecstasy. Principalmente porque as pessoas usam mais coca, já que a viagem dura pouco tempo. A pessoa acaba cheirando várias vezes na noite, e para algumas delas isso gera um condicionamento, uma dependência e com isso diversos problemas.

      Já o ecstasy, uma bala pode durar a noite toda.

  • Wesley disse:

    Ola, preciso muito de ajuda, sou um jovem com muitos problemas, utilizei a droga por duas vezes em quantidade grande e agora não consigo parar de pensar em usar novamente essa. O que eu faço para conseguir me livrar disto ? Obrigado desde ja.

  • Mari disse:

    Olá, tenho 32 anos e sou noiva de um ex usuario…a minha dúvida é…será ex mesmo.

    Jorge tem 33 anos uma carreira brilhante pela frente mas se entregou as drogas em 2.008( data em que perdeu os pais um acidente de carro).

    Sou de Marilia e há cerca de 1 ano começamos a namorar. Eu sabia que ele era ex usuário tinha feito tratamento e estava recuperado a questão é que aconteceram algumas coisas que me deixaram com o pé atrás.
    Encontrei uma ponta de maconha no estojo da faculdade dele…ele falou que não era dele tal, desfarçou e ficou por isso mesmo. Não tive coragem de contar para a irmã dele ( Janine ) com quem mora desde a volta da clinica em janeiro de 2.010.

    Mês passado fomos na casa de uns amigos em Cajamar, passar o Carnaval…ele se divertiu, bebeu e foi ao banheiro…não sei porque fui atrás mas ele não me viu….assim que saiu eu entrei…
    Tinha um pacotinho plástico boiando na privada…chamei meu cunhado ( esposo da minha irmã Rita de Cassia, que é pastor em uma igreja de Marilia ) ele pegou o papel nos olhamos sem dizer uma palavra….ele apenas pediu para não julgar.
    A questão é que o pacotinho tinha um cheiro estranho de thinner não sei ao certo o que …
    nunca usei drogas na minha vida, não saberia identificar o que tinha no pacote a questão é que desde então fico paranóica…desconfio muito dele…tenho medo dele voltar a usar, ele é agressivo sem o uso da droga, imagino como será sob o efeito dela.

    Pelo amor de Deus, o que eu faço??
    Meu cunhado está tentando levar ele para igreja mais o sempre arruma uma desculpa…
    A cervejinha com so amigos no final de semana está ficando constante e isso me incomoda…

    Preciso de ajuda!
    Bjs Marisa

    • Que Droga disse:

      Olá Mari, é preciso investigar mais para ter certeza. Se ele estiver mesmo usando, você pode motivá-lo a sair dessa, tipo dando um ultimado: ou as drogas ou eu. E se ele quiser ficar contigo, então ajude ele a evitar as drogas.

      Procure grupos de ajuda na sua cidade. E veja as outras páginas aqui sobre perguntas frequentes e extras, ao lado.

    • iasmyn disse:

      Olha….Pelo o que você disse eu tenho quase certeza que ele está te enganando.Já usei drogas,e essa história de entrar no banheiro em festas é clássica,ainda mais se você não usa,ele pensa que pode te enganar.Eu conheço todos os sintomas,por exemplo,meu marido tbem era usuário,e eu sabia q ele usou pelo cheiro,eu ia beija-lo e sentia o cheiro do seu nariz,e percebia.tente fazer isso qdo desconfiar,o é um cheiro quimico e forte.perceba também se ele puxa muito o nariz,ou fala meio fanho.Boa Sorte!

      • Cami disse:

        Oi Iasmyn, preciso falar urgente com vc…Tenho algumas dúvidas sobre usuários que negam e usam cocaina… Talvez vc possa me indicar melhor…

  • Tailes disse:

    SE QUISEREM CONVERSAR MEU EMAIL tailessantana@hotmail.com

  • tii disse:

    Então funciona assim pra que usa coca,voce tem que colocar na sua mente, dificil isso eu sei pq sou prova viva.
    se voce mandar um voce sempre vai querer mais..
    eu mandava todos os dias, ate que eu dia eu parei, fique 2 meses se fazer nada.
    ontem eu recebi comprei log 10
    tive uma recaida, to sem comer sem dormir, muito horrivel…quando eu nao tenho dinheiro eu nao mando, e fico de boa.
    Agora nao sei o que acontece,é só pegar dinheiro na mão.
    que fode tudo.
    depende muito , se voce tiver amigos que usam , fica longe deles , pq hoje vc nao quer ai ele aparece um eae vamos ,dificil e voce negar.
    os olhos ate brirlham.
    ta complicado.indepente da droga!
    coca aqui tem ate apelido.
    demonio ralado!

  • Alyson Vilela disse:

    Mas papel é como chamam o LSD, não a cocaína. Porque o LSD costuma ser consumido num pequeno pedaço de papel onde se injetam gotículas do líquido em laboratório.

  • Gustavo disse:

    Olá, tenho muita curiosidade de saber como o cara fica quando usa cocaina. Sempre rola com amigos em festas e queria saber se vale a pena, pelo menos cheirar uma vez. Porque maconha e alcool na festa foi uma combinação que nao curti muito… E se com a cocaina o cara faz coisas que nunca se imaginou fazendo como dançar feito doido ou coisas genero.. VLWSS

    • Que Droga disse:

      Olá gustavo, a cocaína não faz a pessoa dançar feito louco ou coisas do gênero, isso pode acontecer mais com drogas alucinógenas tipo o LSD. Mas tenha muito cuidado ao experimentar pois os prejuízos do vício são muito grandes, como pode ver pelos comentários nesta página.

    • Santiago disse:

      Pra dançar a bala é a droga mais indicada. Mas nunca tome mais que uma, não precisa. E hidrata-se bem, bebendo água. Não beba álcool destilado com bala, não pega bem e corta a onda da bala. Vai, curte a festa e quando passar o efeito volta pra casa e vai dormir. Não vai se meter em after que é roubada… Qto ao pó, se vc nunca experimentou, sugiro continuar sem experimentar. É uma droga muito perigosa, vicia pra caralho. Se experimentar, não se iluda achando que vc tem controle. O mais inteligente é sempre ter medo do pó…

  • João disse:

    Ola eu uso cocaina a algum tempo e uma certa vez q usei muito a droga no mesmo dia, meu coração disparou e metade do meu corpo ficou dormente formigando, fora as dores no coraçao. Depois disso toda vez q eu uso o lado esquerdo do meu peito fica formigando, e tenho um certo desconforto.

    Eu ja tentei parar mas esta dificil…

    eu tenho alguma hipersensibilidade a droga? ou problema no coração?

  • Olá,tenho 32 anos,meu marido é ex-viciado,tenho minha dúvida é…será ex mesmo.Porque ele sempre fala que ja parou,mas eu tenho as minha duvidas.Eu estou com ele faz uns 3 anos e,ele sempre fala que nao usa mais.E as vezes ele sai 17:00 e só volta 05:00 horas da manha e olhe lá.E volta com os olhos vermelhos,agressivos,ja pegou a faca para me matar,ja me bateu,e ainda eu tenho uma filha com ele.Uma filha de 10 meses,e mesmo assim,nao adianta falar.Ele disse pra mim que ja experimentou,crack com o uso de cigarro,e experimentou a cocaina.Mas eu tenho certeza que ele está usando ainda. Por que ele só gosta de sair com os amigos que sao dependentes quimicos.Ja pedi pra ele párar,ele me diz que ja parou.Mas continua agressivo.Eu sempre encontro um saquinho no shorts dele,mas ele fala que nao é dele.nunca usei drogas na minha vida.Eu tenho um primo que ja usou todas as drogas,mas hoje graças a deus ele parou.Hoje ele é um homem de Deus.Ele trabalha,ganha bem,mas fora as dividas que ele tem por fora.E ainda nao ajuda a filha que tem.Nao compra nada para a filha,nem fralda,leite,nada.quem compra é a minha mae,que quando ele bebe,eu fico na casa da minha mae,porque eu tenho medo de ele me bater.A minha mae sempre fala que é pra mim largar dele,mas eu tenho medo de fazer alguma coisa comigo ou com a minha filha.Porque ele ja me bateu com a minha filha no meu colo,quando ela tinha 1 mes de vida.Ele sempre saí e me deixa sozinha e quando volta de madrugada,ele volta louco.Porque é assim,quando ele nao bebe,ele é muito bom,mas quando ele fala que vai ali e ja volta,Ai eu espero,quando eu vou ver ele,ele ja chegou bebado,drogado,porque eu sinto um cheiro esquisito,parece que é crack.E a boca dele fica torta,eu nao sei que droga é essa que deixa a boca meio torta. E as vezes tambem eu encontro debaixo da cama uma tampinha de caneta com um pó dentro,ele fala que nao é dele,mas eu pensei,se nao é dele,de quem é?Meu que nao é?Por favor,se voce puder me responder isso.estou precisando de ajuda.Nao sei o que devo fazer.Obrigada.

  • Allan disse:

    Jaa cheguei a experimentar uma vez. Foi horrivel, meu nariz entupiu e eu nem senti efeito algum, devido ao fato de que tinha tomado um doce…
    Tive uma nova oportunidade de experimentar com meu amigo , desta vez estava de cara limpa mas nao senti efeitos…
    Sou muito teimoso e insisti em usar até ‘entender’ realmente o barato da coca. Quando consegui sentir os efeitos usei por uns meses mas com o tempo percebi que ela me deichava muito depressivo e com raiva de mim mesmo…

    Estou há mais de 2 meses limpo e nao sinto necessidade de usar mais isso. Vontade as vezes dá mas não é nada que eu nao possa controlar.

    Hooje em dia uso apenas Bala e Key pra ir a balada ;)
    Só uso drogas quando saio aos finais de semana e nem saio tanto assim hein…

    então fica minha opinião:
    -A DROGA ESTA PARA TODOS MAS NEM TODOS ESTAO PARA ELA.
    Use com moderação

  • lemao disse:

    olá,
    conheci a coca em 2008, qdo comecei a ir pra muitas festas… até entao só usava nos fins de semana, em pouca quantidade. Em 2009 ficou muito intenso o uso durante 3 meses, praticamente todos os dias. Parei de sair e consegui ficar sem usar durante 6 meses…em 2010 voltei a usar 1 vez por mes… mas em novembro, tive muitos problemas em casa, acabei usando direto! estou diminuindo o uso, pois está me fazendo mal! desde novembro mandando direto, com intervalo maximo de 5 dias, geralmente menos… meu nariz está muito machucado, a cartilagem chegou a romper e as duas narinas agora estao ligadas… nao sei o que fazer pra cicatrizar! pois qdo forma casca, o nariz humidece e qdo assopro elas saem e a ferida abre… alguem pode me ajudar!?

    • Rod disse:

      Poe platina nesse nariz meu filho, daqui a pouco vai restar só o buraco.

    • Santiago disse:

      Velho, pra acontecer o que aconteceu no teu nariz é porque tu usa qtdas enormes de pó. Não adianta ficar 5 dias sem cheirar se no dia que tu usa cheira 5-10 gr. É muito pó. Tens duas alternativas: ou tu para mesmo, 100%, ou tu diminui a qtda de pó. Na boa, 1 gr por dia é mais do que suficiente. Faz umas fileirinhas menores, bem batidinhas, fininhas. E procura um cirurgião pra ver se tem como dar um jeito nariz.

  • alison disse:

    uma vez um amigo meu compro uma buxa de pó mas era farinha de trigo pura, ele chero tudo alguns minutos depois ele começo a tirar ranho do nariz misturado com masa de pão
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Regina disse:

    Oi meu marido e um ex dependente quimico e eu gostaria muito de saber todos os tipos de drogas que ezistem e cuais os sintomas que elas cauzam pois estou casada a 5 anos e estou sempre cuidando os olhos o cheiro nas maos e na boca pois tenho muito medode ser trocada pelo crack novamente.

  • IRACEMA disse:

    Eu desconfio do meu marido,ele sai todos os domingos dizendo que vai tomar uma cerveja para abrir o apitite,e chega com um cheiro estranho,um suor com mal cheiro.Ele disse que já usou maconha,quando era mais novo,mais a pouco tempo ele chegou em casa com o cheiro de maconha e ria sem parar.Acho que ele está usando outro tipo de droga,ele fica estranho mente,fala as coisas depois diz que não falou,chega em casa com muita fome e ele toma muita coca-cola. Ele me disse que no trabalho bebe mais de seis litros de água,que sente muita sede e não vai muito ao banheiro.Por favor,peço que me respondão se ele esta usando drogas?

  • irineu disse:

    encontrei a libertação em jesus cristo fais um ano no dia 28 abril deste ano, eu sou vencedor voce tambem pode ser aseite jesus ele transforma a sua vida como feis com aminha

  • raquel disse:

    HOJE,nesse momento o meu marido esta atras do meu cunhado que sumiu desde ontem cedo.ele esta viciado em craque.a minha irma veio hoje cedo aqui na minha casa desesperada,pq ele pegou quase tudo de casa e vendeu ate o celular do filho dele.ELE tem tres filhos os meus subrinhos estao sofrendo com isso a minha irma esta secando junto com ele,pq nao consegue se alimenta de nervoso.MEU DEUS oque faze.orem por ele e por nois

  • danilo disse:

    ola eu sou usuario de cocaina estou com uma duvida uma vez usei um pino em 1 hora passei mau fui levado ao medico. e depois disso nao posso mais cheirar uma carrera pequena que meu coração ja dispara sera que tenho problema de coração ou de pressao ?

  • zeh disse:

    GALER fala a real. tenhu 2 amigos q nao param de cheira principalmente meu irmao um deles paro q fika na maconha junto comigo sempre tranquilo.oq recomendo eu maconha n faiz mal nem vicia e sim tira vicios de outras drogas pode ter ctz de que uma pessoa q fuma crack começar a fumar maconha e ter um poko de Jah no coraçao ctz q vai consiguir larga sua vontade de fuma crack ou cheirar pode ter ctz

  • turbo disse:

    preciso para alguem me ajuda to no comeco ainda mas tento nao comeca mas é dificil
    ja fui atleta e de selecao brasileira e agora to assim
    oque posso fazer nao quero falar para familia ??
    tipo na é bom ajuda??
    obrigado

    • Que Droga disse:

      Sim, NA é eficaz para muitas pessoas.

    • MAPSF disse:

      Oi.., Sou mãe e estou em desespero, pois acho que meu filho está viciado, diz que não, mas os sinais são claros. Ele não admite, e n~aceita conversar, e quanto a vc, já admitiu e tem medo da familia, avalie, talvez ela seja sua maior amiga, e com ajuda tudo será mais fácil.
      Se vc acha que ainda tem forças p/ lutar sózinho, vá e dê a volta por cima, nós somos donos de nosso destino, podemos reverter uma situação, desde que não haja desistência

  • Varg Vikenes disse:

    Cara,eu estou sentindo que estou viciado em crack,quero parar,isso ta me destruindo,porém não quero ir a clínica,so queria saber qual e o medicamento,mas facil para parar com esse lixo!!!!

    • Que Droga disse:

      Consulte as páginas sobre como parar de usar drogas e sobre onde procurar ajuda.

    • Helena disse:

      Certa vez ouvi alguém dizer: ” Desde o princípio de sua história a humanidade se droga. A humanidade precisa disso porque o ser humano simplesmente não se suporta”. Eu concordei naquele momento e continuo concordando. É difícil enfrentar essa vida de cara limpa!
      Mas ao mesmo tempo é tudo muito assustador. No passado não existia podia até existir alcolatras e outros narcodependentes que destruiam a vida de suas famílias mas não existia um mercado de narcotráfico tão grande, forte e tão perverso. Não existia a cracolândia ou as pessoas viciadas que morrem na nossa frente, na Avenida Antônio Carlos, na entrada Pedreira Padro Lopes, em Belo Horizonte. Eu sempre soube, desde muito criança, que o alcool torna pessoas dependentes. Mas tomar vinho no Natal ou cerveja no aniversário de um amigo pode perfeitamente ser uma prática saudável para a maioria das pessoas.
      Também desde muito criança já sabia que crack é uma droga altamente viciante, destrutiva. Uma droga que leva direto para o fundo do poço.
      Pelo tipo de notícia que tenho visto ao longo do tempo na mídia, pelos casos reais que já testemunhei. Me parece que não há existe e nunca existiu nenhum elemento que permitisse alguém que passaria ileso pelo consumo de crack. Será que estou enganada? Eu não quero julgar ninguém, mas talvez já esteja julgando. Alguém aqui acho que sairia ileso? Que o fundo do posso era só para os pretos favelados da Pedreira Padro Lopes. É porque na minha opinião (e talvez ela seja cruel e imatura) quem escolhe fazer uso de qualquer droga altamente viciante ou já está há muito tempo caindo nesse poço muito obscuro ou está fazendo uma escolha muito consciente de ir direto para o fundo. É escolher morrer sem ter coragem de dar um tiro na própria cabeça. Daí as pessoas tranzam sem camisinha, dirigem alcolizadas, não usam o cinto de segurança, fumam, enchem a cara de cerveja, tequila uísque com energético, cheiram cocaína, fumam maconha, tomam ecstasy,aplicam heroína, fumam crack. Será que alguém acha que vai ficar só no barato? Que vai ser só alegria? Que as consequências são apenas para os outros?
      Nó podemos fazer qualquer escolha, mas sempre haverá uma conta a pagar. Para algum ela não fica muito cara. E tem gente que nem paga nada. Mas sempre haverá uma conta a pagar e sempre há aqueles que pagam, nem que seja o feto da mulher viciada em cocaína. Nem que seja a mão do traficante. Alguém paga.
      Eu estou sendo moralista. Eu sei. Mas olhem que droga! Enquanto vocês dão depoimentos deseperados sobre o quanto querem largar o vício ou como o vício do marido está acabando com suas vidas, no tópico sobre ecstasy e maconha a galera está exaltando a maravilha que são essas drogas. Será que eles estão entre os que não pagam a conta? Ou será que vocês são os idiotas que usaram a droga errada?

  • eu provei e nâo gostei isso è horriovel

  • bom ,eu so passei pra pedir ajuda pra alguém experiente ,eu estou tenho muito frio nas maos ,tenho ataque de panico constantemente ,e vi no site que é a cocaina que me causa isto ,mas minha mae também tinha ataques ,puxei um pouco dela ,eu tenho 14 anos ,sei que tenho uma vida inteira pela frente ,mas toda vez que falo pra mim mesmo que vou parar ,os ataques de panico ficam mais fortes,nao tem como mentir ou desfarçar ,realmente nao vale a pena usar a droga por 30 minutos de bem estar ,mas é muito bom enquanto dura ,eu nao conseguia falar isso, nao sinto abstinencia ,sinto medo de ter overdose todas as vezes que uso ,eu queria saber como agente percebe que vai ter overdose? quero parar com isso porque sou muito novo ,este mundo tem mundo o que me ensinar ,apesar de que as drogas me fizerao aprender muito ,mas nao me fizerao aprender na escola ,na verdade eu nem estou indo ,eu queria ir mas tenho medo ,o primeiro dia tudo novo ,todos novos ,escola nova e paro pra raciocinhar a lição e começo a sentir saindo um ar frio da minha boca ,começo a ficar nervoso e tenho que ficar parado pra nao ter ataque de panico pois foco meu pensamento em uma frase ”nao vai dar ataque em mim nao vaidar ataque em mim”.toda vez que uso a cocaina era para mim me sentir bem mas me sinto desconfortavel ,com a sensação de que posso ter overdose a qualquer momento e fico com medo ,mas nao consigo parar os ataques de panico querem vir toda hora me ajudem o que eu faço ?? ?
    que remedio tenho que usar? se eu parar de usar a cocaina os ataques param ?sera que o problema so seja eu ficar sozinho pois fico atualmente só os as sextas sabados domingos e segundas com minha mae ,e quando uso cocaina so tenho um parceiro …. acabem com meus ataques de panico e a sensaçao de que algo esta errado com o meu corpo ,eu imploro

    • Que Droga disse:

      A cocaína pode estar aumentando os seus ataques de pânico! Portanto recomendo que pare já, e procure um psiquiatra urgentemente, para receitar remédios mesmo, que podem controlar esta sua ansiedade e te fazer ter uma vida normal novamente. Um psicólogo ou terapeuta podem também canalizar suas ansiedades para outras coisas, outras atividades, e com isso evitar que este uso de cocaína se torne dependência química de verdade.

      E na sua idade, os riscos de usar drogas são maiores, pois você provavelmente passa por conflitos psicológicos e inseguranças, que podem piorar com as drogas. Parece que você está usando drogas apenas por ume dependência psicológica, que não é tão grave ainda quando à adicção. Portanto o quanto antes parar, melhor.

      Sobre a overdose, isso não tem como saber. Depende de cada pessoa, da pureza da droga, etc.

      Bom, procure um psiquiatra e pare de usar cocaína com urgência para evitar que os problemas fiquem maiores. Ainda dá tempo de resolver, mas você tem que se esforçar.

      • aleex disse:

        obrigado , sinto pontadas e desconforto pulmunar e intestinal durante o efeito , voce sabe me explicar como se sabe que vai ter overdose ?
        quais sao os sintomas ?

        obrigado novamente !

  • Fabricio braz disse:

    Olá pessoal infelizmente sou usuário de cocaina, isso não é uma boa noticia, mas realmente é muito dificil para com isso, peço ajuda e ao mesmo tempo dou um concelho para as pessoas que visita este site, para que nunca faça a burrada de usar drogas, dizendo que está com problemas, triste, depressivo, etc .. isso não vai ajudar em nada. Tenho amigos, primos tios que usa a cocaina, é muito dificil. Sei que preciso se afastar deles, para que realmente eu consiga por um FIM nisso. Me ajudem .. Obrigadoo

  • essa droga e um lixo

    a cápusula o pó e chamada como o braco o panico

    a maconha e chamada a escama o peixe

    o o crak e chamado como o oleó disel

  • Mabuce disse:

    Já uso cocaína a algum tempo inalando, porem tenho rinite e nunca é legal no outro dia. Agora quero injetar. Por favor poderiam me explicar o processo?Preciso saber para não fazer errado…reduzir os danos!

    Obg.

  • Bruna disse:

    Oi
    tenho um irmão de 15 anos
    q começou no cigarro depois na maconha,cocaína e agora ele fuma mesclado (pedra com maconha) gostaria de saber o q posso fazer por ele , pois tento conversar com ele e naum consigo minha mãe quer internar ele mas será msm q só internar resolve?
    por favor me responda pois estou desesperada ele ainda eh uma criança pra mim e só de olhar para ele sinto tristeza.

  • joab batista fernand disse:

    OI SOU USUARIO DE DROGAS A 5 ANOS QUE USO COCAINA E FUMO MACONHA JA ABAFOREI LANÇA É TUDO UMA DROGA MESMO APENAS ILUSAO QUEM PRETENDE ENTRA NESSA É BOM FICA ESPERTO

  • M. Castro disse:

    Eu tenho algumas dúvidas:
    1. Como se prepara a cocaína injetavel? Qual o solvente recomendavel para ela?
    2. Os efeitos de injetavel duram mais que os da inalavel ou o quê? Qual a diferença dos dois?
    3. Cheirar ou injetar? Qual dos dois vicia mais?
    4. Qual a quantidade recomendável para se injetar?

  • Jhon disse:

    Olá galera, tenho uma dúvida. Aqui na minha cidade, existem 2 variações da coicaina: uma que chama de escama, e dizem que essa é forte pra carai; e a outra é normal e dizem que nao vale muito a pena pq pode fazer o nariz sangrar e nao é tao forte e a escama é mais cara. Essa variedade é normal ou a verdadeira cocaina é a que chama escama ”tensa” e a outra deve ser uma mistura de crack com cocaina( ja ouvi falar isso por aqui). ??

    • LILIAN disse:

      é incrivel ver pessoas se acabando.morrendo aos poucos e ainda assim querendo mais,e o pior de tudo fingindo que está tudo bem,só pra ver outras pessoas entrarem no mesmo buraco que estão,eu sei como é usar droga e depois que o efeito acaba a solidão e o vazio tomar conta dentro do coração e voce ter que usar mais pra esquecer a tristeza,eu ja vivi assim pois meu marido era viciado então nao tentem enganar ninguem com essa de que é muito bom,hoje ele é livre,e hoje eu posso dizer que ele é feliz, nossa lar é feliz somos livres,ele nao precisa de droga pra fingir que é uma coisa que la no fundo sabe que nao,todo viciado é frustado consigo mesmo,ACORDEM PRA VIDA,ISSO É CAMINHO DE MORTE,nunca vi um viciado se dar bem,ser gerente,diretor de alguma empresa quando é acaba perdendo o cargo.ACORDEM.CAIA NA REAL,A VIDA PASSA.

    • MAPSF disse:

      Ei amigo acorda! Droga é tudo que a palavra diz. É para perdedores que n~satisfeitos com a incapacidade de encarar a vida vão se perdendo nestas fugas, que só levam a dor e sofrimento.
      Se um filho sentisse a dor de uma mãe ao saber o filho viciado, jamais o faria.Estes filhos não amam, pois quem ama não deixa uma mãe sentir esta dor. usar drogas é só um meio de abreviar a vida de quem assiste e de quem usa. E pior de tudo é a sensação de mãos atadas, principalmente quando o filho já tem 28 anos.
      Se vc está nessa, tente sair, o vício é para perdedores que já não tem mais nada p destruir e fazem isto com o próprio corpo, e infelizmente acabam arrastando os entes queridos para junto do buraco.

  • turbo disse:

    preciso de ajuda
    acho que estou viciado como posso saber e como para do jeito mas facil??

  • Malu disse:

    Reportagem muito interessante e enriquecedora. Só quem viveu, sentiu pode julgar um outro usuário de crack. Como ex-usuária e adicta em recuperação estou há exatos 259 dias limpa. Estão sendo os piores e melhores dias de minha vida. No início da minha recuperação,qdo eu ainda tentava parar e não conseguia , sempre buscava esclarecimento em sites como este… por isso estou aqui, no intuito de ajudar um irmão.

    Depois de conheçer a droga , quando se decide parar, no início da recuperação a vida fica muito sem graça, as coisas são difíceis, julgando muito das vzs impossíveis. É preciso mta, mta,mta força de vontade e redescobrir uma razão de viver… Hoje já trabalho normalmente, estou aprendendo a fazer as escolhar certas, evito lugares,pessoas e ambientes da época que eu estava na ativa.

    Descobri que pra mim existe algo pior que parar de usar a droga, é encarar a vida de cara, os problemas de frente, sem fuga, encarar a falsidade das pessoas, encarar a minha mae problematica, esse mundo hipocrita do caramba… Hoje aos trinta anos ( 15 usando drogas ), descobri que o tempo passou, qto mais tempo eu demorar a mudar , mais trabalho eu terei…

    Hoje vivo um dia de cada vez, cada dia é um novo desafio, fazer as escolhas certas é muito difícil, principalmente p/ mim que sempre fiz as escolhas que quiz , ou seja, as escolhas erradas. Mas fazer O CERTO SEMPRE VALE A PENA. Para quem pretende largar e não tem forças… eu asseguro que nada melhor que um dia após o outro, e uma dia limpo.

    Quando tiver dúvida do que é o certo?! o certo não é o que essa sociedade merda acha certo, o certo é o que faz bem para seu corpo , para sua alma e que te faz crescer…

    ( relato de uma adicta em recuperação, limpa há 259 dias, cheia de problemas antigos a serem resolvidos e mto feliz pois sei que hoje tenho menos problemas que ontem e a certeza que amanhã serei mais feliz… Morra quem morrer , nasca quem nascer, aconteça o que acontecer, não vou usar drogas … SÓ POR HOJE !!! )

    • Drigo... disse:

      Malu, fiquei impressionado com seu comentário. Parece a descrição da minha vida. Estou cansado dessa total ilusão que as drogas proporcionam. Estou cansado de fugir desse mundo escroto, de toda essa sociedade corrupta e falida. Aprender a encarar a verdade, depois de tanto tempo de uso é muito complicado. Pra mim o pior é segurar a ansiedade. Estou com 27 anos, 8 só de usuário. Abç…

      • Jordânia disse:

        Oi Drigo… fique firme… confie em Deus que vc vai conseguir… não sou usuária mas se quiserem conversar.. estou aqui para ajudar…. abraços

  • Alexandre disse:

    Ola. tenho 20 anos e moro numa pequena cidade no RS. Sou usuário de cocaína e preciso parar com esse vício urgente… Ta acabando com a minha vida, naum durmo mais(mesmo qando naum estou sobre o efeito da droga), minha ex namorada me deixou e por ai vai… Minha família tm muito dinheiro, então posso comprar cocaína qando eu qero.. Uso a droga geralmente uma vez durante a semana e de sexta começo depois da faculdade(direito) e viro a noite de sexta e sabado acordado, vou dormir soh domingo demanha… Preciso de uma ajuda… assim não da mais!! Desde já obrigado!

    • guimaraes neto disse:

      Amigo primeiro passo afaste-se de bebidas e dos amigos usuários, converse com seus pais imediatamente sobre seu problema. o quanto antes vc fizer isso mais rápido será sua recuperação.abs

  • SHIRLEY disse:

    boa noite, sou professora e estava navegando, fazendo uma pesquisa para escrever um artigo TCC sobre o uso de cocaina e crack e por acaso entrei nesta pagina, e sinceramente, não fazia ideia do sofrimento destas pessoas, ou melhor, até ouvimos falar muito de drogas, pois trabalho com alunos de classe baixa, mas ler os depoimentos me deixou chocada, gostaria de colaborar de alguma forma com o trabalho realizdo por voces e pedir se possivel me enviarem endereços de sites que tratam do tema, bem como artigos que possam me ajudar no meu estudo, pois agora vejo o quanto sou leiga sobre o assunto

  • Lucas disse:

    Olá, gostaria de dizer que adorei o site e estou com uma dúvida. Da última vez que usei cocaína (3 dias atrás) aconteceu algo estranho. Comecei a suar frio em grande quantidade e ficar muito tonto, minhas vistas escureceram eu nao enxergava quase nada na minha frente, ai eu sentei, esperei um pouco e passou. Gostaria que vocês me ajudassem a entender o que aconteceu e me ajudarem pra que isso nao aconteça mais. PS: eu tinha ingerido uma boa quantidade de álcool e tinha me alimentado bem. abraços

  • Vitor disse:

    Olá me chamo Vitor e sou ex usuario de cocaína.
    Comecei a usar junto com minha namorada e com o irmao dela.Começamos dando um tirinho e eu achava que nao ia viciar, que eu era forte e tal… dei o 1º tiro e senti algo muito bom na hora, um ar de poder e tal…. Usei durante 6 meses mais ou menos… mas ai começaram a vir os problemas… comecei a ter alucinações, delirios, sindrome de panico, perseguição, minha vida virou de cabeça pra baixo, perdi emprego, meu relacionamento com as pessoas era péssimo, sempre achava que elas queriam fazer algo de ruin pra mim, achava que minha namorada e meu cunhado queria fazer mal pra mim, me afastei da familia….ou seja, me ferrei! ate que um dia dormi na casa da minha namorada, acordei cheirado e decidi sair dessa vida…. Terminei com ela, fui pra casa , abri o jogo pros meus pais, e hoje graças a Deus consegui largar o vicio, não só eu, mas minha namorada tbm saiu….. Hoje temos uma vida maravilhosa, nao tenho mais alucinaçoes, faço consulta psiquiatrica toda semana…… Por isso to aqui pra dizer: Gente droga jamaisss… digam sempre NAO!! Passei 6 meses com alucinação 24 horas… mesmo quando eu nao usava eu sentia… Minha psiquiatra disse que eu tava sofrendo com crises psicóticas, coisas irreais aconteciam…..!!!
    DROGAS NUNCA MAIS!!!!

    OBS: Derrubei minha familia, mas isso serviu de lição pra mim e pra todos ao meu redor, e hoje somos bem mais unidos e felizes…..

    Muitos tratam os usuarios como marginais, mas isso eh uma doença e tem cura, vamos dar força sempre para os usuarios que desejam sair dessa vida!!!

    Obrigado Deus!

  • danilo disse:

    Oi, meu nome é danilo, usei maconha mais ou menos uns 3 anos e useuzava cocaina as veses pq a maconha saciava a minha vontade. Mas um dia meu colega cherei +ou- umas 5g de coca, quando começou a fazer o efeito da cocaina meu coraçao começou a bater disparado mais de quando eu usava das outras veses, ai pra alivia fumei maconha mais só piorou, meu peito começou a queimar e começou me dar falta de ar. ai corri para o o hospital me colocaram no soro e me deram 2 comprimido de parada cardiaca, foi o pior dia da minha vida e foi ai que eu percebi que as drogas estavam acabando comigo, depois desse dia ja fa uns 6 meses que nao uso mais maconha e nem a coca, só que elas deixaram sintomas em meu organismo. direto me da falta de ar, queimaçao no peito, meu coraçao na bate mais normal sempre batidas mais forte e rapidas, nao enho condiçoes para pagar um exame e um bom medico. hoje me arrependo deixei de escutar muita gente agora só deus pra me perdoar. nao aguento de dores no peito e os outros sintomas ke citei acima. BOM ESSA É MINHA HISTORIA mais eu sei ki nem td esta perdido só JEOVA nos livar de todo os male

  • Fabiana disse:

    Olá pessoal, estou muito comovida com alguns depoimentos, e percebi que o meu problema é muito pequeno mas mesmo assim estou sofrendo muito. Descobri no começo do ano que meu marido usava era viciado em maconha, pois eu percebi que ele andava meio estranho ai comecei a procurar achando que era outra mulher, e quando menos esperava eu encontrei maconha nas coisas dele e meu mundo desabou! Ele disse que não era dele mas essa é sempre a resposta. Após muita pressão ele confessou que estava usando mas parava quando quisesse, claro aquela mesma conversa… e que não ia mais fumar, claro que fiquei com os dois pés atrás com ele e sempre encontrava, bastava procurar. Após muitas brigas, mas muitas mesmo, ele confessou que era usuário e que não ia parar de usar, não sei o que fazer, não temos filhos e estamos juntos desde 2003, minha família faz pressão pra que eu termine a relação mas não sei se seria o certo, abandona-lo quando eu acho que ele precisa de mim ele diz que não mas eu sei que sim, me ajudem, estou sofrendo muito.

  • bruna souza disse:

    Oii meu nome é bruna me casei faz pouco tempo e meu marido tem 37 anos quando a gente ficou ele nao me falou si usava drogas e num comentario que fiz com ele que tinha coriosidade de saber como era usar cocaina ele num belo dia me levou e comprou usei e nao posso negar gostei mais ai a gente se casou e um dia quando cheguei do serviço eu beijei ele e ele estava com o gosto da droga na boca briguei com ele e tudo ele falou que nao iria mais fazer tudo bem.
    Ai outro dia aconteceu novamente ai ele tinha e me ofereceu e eu usei resumindo, resultado eu axo que tambem estou ficando viciada sabe porque ele agora cheira todo final de semana e quando chega no sabado á noite eu ja começo a ficar nervosa sabe uma algustia mais daqui pra frente vou tentar parar!!!
    Eu tambem quando era mais nova fazia programas com uma amigas minhas mais na quela época a gente nao cheirava so usavamos maconha sabe pra ficar viajando porque a gente na maioria das vezes era velho e a gente tinha nojo natural mais precisavamos ne!!!
    entao ta boa sorte pra voce tomara que a gente consiga parar com essas drogas ne!!!
    boa sorte e se cuida

  • Ornitorrinco disse:

    Nectar é megaaaa bom e não vicia nada se tu tiver controle. se tu for fraco vicia até em coca-cola. Tudo vai da cabeça de cada um. A depressão no outro dia é brabo, mas na hora é 100%

    • MAPSF disse:

      Oi..,
      Vivendo a ilusão do “Bom momento”, faça-o, mas viva convencendo a si próprio, n~tente arrastar outros com vc, viva e deixe viver. Pode-se fazer o que quiser, desde que n~prejudique outras pessoas, e aqui tem pessoas passando por momentos frágeis, não precisam de gente com vc!!!

  • Ana Lívia disse:

    Abomino drogas….distroi qualquer sonho… acaba com vidas, um dia conheci uma pessoa que usava drogas eu nunca fui na onda, pelo contrário tinha o sonho de tirar essa pessoa dessa vida…era uma menina que eu amava muito… ela nunca teve uma boa fama, saia com caras para pagar drogas, mentia muito,vivia uma vida de farceta…eu o oposto, lutei para tirar ela desse mundo..ela era muito linda mesmo…mas não deu, além da mãe dela ser contra nosso relacionamento mesmo sabendo que eu só queria ajuda-la, tinha as pessoas que ofereciam e ela tava tentando sair de vez até conseguil por um certo tempo mas em uma noite que saímos, a galera estava lá oferecendo e ela preferil seguir o lado oposto do meu desde esse dia nunca mais nos falamos, nem trocamos uma palavra eu fiquei muito mal, além da preocupação porque ela tomava remédio contolado porque dava convulsão, ainda fumava e bebia….foi mais difícil por saber que a mãe dela prefere ve-la assim do que com uma mulher. Mas o pior e que ela ainda fica com muher mas as que usam drogas, que não se importam com a vida… que não tem estrutura alguma…a mãe dela fez uma pessima escolha por ter lutado contra nós e ela também mas as conseguencias só iram perceber futuramente

  • camilly disse:

    ola! quando conheci o meu noivo ele já era viciado em cocaina, e estava tentando se livrar do vicio e agora recentimente depois de quase sete meses ele teve uma recaida feia. tentando se livrar das drogas esses meses ele sentia muita vontade de usar, mas até deixar de fumar ele deixou mas infelizmente ele teve essa recaida onde sumiu por um mes, ele me ligava e me dizia que estava escondido de traficante e que tinha matado um deles, inventou varias historias e por fim a verdade e que ele estava dentro da boca de fumo usando drogas e tendo de roubar para alimentar o desejo pela droga e pagar os traficantes. agora ele voltou. e ele mesmo decidiu ir para uma clinica de dependentes quimicos, o que eu acho que não resolve muito…mas o que eu queria saber é se a pessoa consegue ter relação sexual no caso dele, pois sinto medo de pegar alguma coisa, sei que ele não usa nada injetavel ele fuma… eu queria a opnião de alguem que já virou indigente por causas das drogas pois até virar mendigo ele já virou uns 10 dias

    • Que Droga disse:

      Alguns dependentes químicos chegam a fazer sexo em troca de dinheiro ou drogas, portanto há a possibilidade dele ter feito isso sim, e com isso pode ter se contaminado com alguma doença sexualmente transmissível. O ideal é fazer exames de sangue para verificar se está tudo ok.

  • bina disse:

    ola,eu namorava com um menino q falava pra mim q n n usava mais maconha,eu sempre ficava mtooo disconfiada mais tudo bem,ate q um dia achei nos bolço dele um pacotinho de maconha foi o fim pra mim pq eu terminei com ele e amo mtooo ele.bom elçe n quis minha amizade ao passar alguns dias descobri q ele tava usando cocaina ai eu chamei ele pra conversar e ele falou q usou mesmo pq ele ficou com raiva dele mesmo ao saber q ele me enganou…
    agora estou pensando em voltar com ele pois tem medo dele entrar numa pior e ele disse q se eu voltar ele vai parar
    me ajude o q eu faço pois amo mtoooooo ele

  • Isabella disse:

    Bem a minha história não e muito diferente,sou casada a 4 anos, e meu marido e viciado em cocaina a 4 anos quase,quando se casamos ele esta no inicio de tudo na epoca achei q era zueira,q isso iria passa,ele usa 1 vez por semana e olha lá,com passa dos dias essa frequencia foi aumentando aos poucos,e hoje é todo dia toda noite,ele trabalha e um homem muito bom quando esta de boa,mas quando usa ele se transforma demais passa a noite acordado bebendo cerveja fuma quase 2 carteira de cigarro nossa e um horror,nao me deixa dormi me ofende me magoa demais,diz coisas que nao sou ele viaja,causa por qualquer coisa,nao pode se ter uma virgola,fica com uma cara horrivel,nossa isso me da um despero tao grande falo Jesus não foi isso que eu sonhei para mim…Já pensei em larga ele,mas não e facil tenho 2 filhos com ele,um de 11 anos e uma de 4 anos,Ja conversei tanto mas nao adianta ele nao que ajuda,sempre sai briga quando se toca nesse assunto,as vezes ele msm promete em parar mais quando ele promete meu Deus ai parace q piora msm,menti demais,gasta muito dinheiro com essas porcarias,muito msm,ele deixa ate de compra bistura p casa p compra droga,não sei o que faço mais,sera que interna ele a força e pior??? Ja falei isso p ele,ele me respondeu muito bravo que ele pode ate i a força,mas quando sai de la eu to frita,ele vai usa mais ainda!!! A cocaina desperta mas vontade de ter relação sexual??? Pq uns dos motivos das brigas sao esses ele que namorar todos os dias…E eu nao aguento mais,pq eu nao suporto ele alterado tenho ate nojo,e ele que todos os dias,e é uma coisa chata,nao tem clima ele nao me deixa dormi é um infernoooooo…Só Jesus p tirar meu marido dessa,eu gosto muitooo dele ainda,mas ja me magouuuu de mais,amar nao,não sei se eu amo ainda!!!Mas gosto…Alguem pode me ajuda?O que devo fazer com ele,ele nao que ajuda ainda,e a coisa ja ta feia,mas ele nao acorda,diz que sou a culpada dele nao parar,que eu traiu ele nossa uma paronioa ridicula,acha que todo mundo me olha,que os outros esta afim de mim,nossa nao aguento mais,as vezes tenho ate medo dele viaja com essas paronoia e me mata,vai sabe o que passa na cabeça de um louco! O que devo fazer? obrigada!

    • edilene disse:

      Isabella seu caso parece com meu,pois o meu marido faz a mesma coisa comigo.tenho um filho de 5 anos e nos dois vivemos amendrontados,pois nunca sei o que pode acontecer com a gente.só Jesus mesmo para nos proteger.

  • Deiinhaa disse:

    Boa tarde pessoal,

    estou aqui para tirar uma duvida,pois meu irmão usa drogas…ele dizia que só usava maconha e tem uns meses começamos a achar no quarto dele canudos cortado com um pouco de substancia branca na ponta (sem falar no comportamento dele)e ele esta muito agressivo,brigou com a minha mãe cuspiu na cara dela e quase se agrediram por varias vezes(minha mãe sempre foi maravilhosa)ele vai fazer 30 anos esse ano e não quer saber de trabalho há anos,parou os estudos na 7º serie e só arruma namoradas que tbm usam drogas e não querem nada com a vida,mesmo ele tendo feito um bando de coisas erradas dentro de casa minha mãe tem pena de por ele pra fora,mas nos não falamos com ele…TEMOS MEDO DO QUE POSSA ACONTECER SE ELE FOR LEVAR ISSO ADIANTE(DROGAS)E COMEÇAR A NOS TRAZER PROBLEMAS,SEM FALAR NO QUE PODE ACONTECER COM ELE.não temos apoio do meu pai para conversar com ele,parece que todo mundo da familia tem medo de falar sobre isso com ele ou não quer aceitar o fato dele ser viciado…eu e minha mãe somos mulheres não temos força contra ele no dia que ele resolver fazer algo o que poderiamos fazer??? o que vcs acham…o mais certo é por ele pra fora ou sei lá??? não sabemos o que fazer mesmo,nunca usei nada nem cigarro ,não bebo…por isso não consigo intender os motivos de uma pessoa entrar nisso e mais ainda ele que sempre teve tudo =/ (ele sempre culpa a familia por ele ser assim )mas eu sou irmã dele caçula e estou na faculdade,trabalho e não uso drogas e nosso irmão mais velho já constitui a familia dele e tem sua propria vida…ele tem desculpas para agir assim?temos o mesmo pai e mãe…Enfim ,foi um desabafo! mas preciso que vcs nos deem uma luz do que fazer,Por favor!abraço a todos e fiquem com Deus

  • paula disse:

    ola eu uso cocaina as vezes, tinha 4 dias q eu nao usava e nem senti falta meu irmao tbm usa so que parece que esta sendo todo dia agora, ai eu cheguei em casa de viagem ele estava com o pó e me ofereceu uma carreira, como eu nao estava fazendo nada, eu cheirei mas ate demorei pra mandar pq estava sem vontade tava parecendo uma novata indo experimentar pela primeira vez, nao possuo vicios so bebo as vezes pra ficar alegre, antes a cocaina me fazia um efeito maravilhoso so que o corpo ja acostumou entao fica pedindo mais e mais so que eu me controlo, sempre quando passa o efeito qdo passa a insonia e vou dormir no dia seguinte e ja estou de boa nao sinto a menor falta so cheiro mesmo de bobeira quando tem mas ja cheguei a comprar do meu bolso, acha que se eu continuar com isso vou acabar viciando mesmo eu nao sentindo vontade ? meu nariz so escorre agora e cada catota de sangue que pelo amor viu, da medo… me ajudem

  • bina disse:

    como posso saber se ele continua usando maconha ou cocaina ou n?? p0ois ele é capaz de jurar por deus dizendo q parou!!! e o pior é q ate o irmao dele usa tambem e seus amigos então vai ser dificil ele parar neh??
    e qd eu vejo ele com ma influencia eu chamo a atenção dele mais ele fala pra q n tem nada haver ele andar com os amigos n é porisso q ele vai usa!!
    eu n acho!!!me ajude como posso saber se usa ou n??
    brigada qualquer coisa!!

  • marta disse:

    quando se usa so de vez enquando pode viciar?

  • leonardo disse:

    eu nao consigo viver mais sem cocca,preciso mt de ajuda pelo amor de DEUS………

    • Jordânia disse:

      leonardoo… n sei o que posso fazer para te ajudar… mas uma coisa é fato, procure ajuda com a sua familia, para te internar… e pense que vc é mais forte que ela… se quiser conversar.. abraços…

  • ricardo disse:

    Ola, uso cocaina praticamente todo fim de semana,as vezes meu nariz sangrava… agora não sangra mais porem constantemente espirro e escorre um liquido branco como se estivesse gripado, o nariz fica congestionado tanto que sinto dificuldade para respirar… fiquei 20 dias sem usar nada e a dificuldade passou mas o liquido e os espirros continuam… sera que minha cartilagem esta definitivamente danificada? ou ao parar totalmente o uso de cocaina o nariz com o tempo volta ao normal? Alias sempre cheirei mais por uma narina. O dano é o mesmo para as duas? pois o liquido sai muito mais em uma do que na outra.
    acrenscentando a minha pergunta. Uso cocaina a cerca de dois anos… Obrigado!

    • Santiago disse:

      Oi Ricardo,
      Vc pode aplicar uma pomada cicatrizante. Isso vai te ajudar a não sangrar e a evitar o aparecimento de “casquinhas” nos cantos das narinas. Outra dica é nunca, jamais, usar dinheiro como canudinho. As notas de dinheiro estão entre as coisas mais infectadas de bacterias que existem. Prefira usar sempre folhas de papel, de caderno mesmo, basta cortar no formato certo, ou até as notinhas fiscais (aquelas amarelinhas), mas nesse caso deixe o lado impresso do lado de fora, pois a tinta é tóxica. Quanto ao usar apenas um lado do nariz, em minha opinião não é bom, melhor usar os dois, até porque algumas pessoas podem se ligar que teu nariz sempre escorre de um lado só… No mais, te cuida, que teco é foda, tenha sempre muito medo dele… é bom, mas perigoso. Se precisar de mais dicas, é só dar um toque. Valeu abs

      • MAPSF disse:

        Muito amigo vc hem? “até as notinhas fiscais (aquelas amarelinhas), mas nesse caso deixe o lado impresso do lado de fora, pois a tinta é tóxica.” Nesse caso parece que a cocaína é doce!!! Como dizia o Raul”-Tá todo mundo louco, oba!”

  • Marcos disse:

    Gente desejo muita sorte ah vs todos tenho um amigo qe é viciado em coca … estou lutando com ele pra ele consiguer sair dessa vida pq não é vida pra ninguem espero qe v6 tenham muita força i fé em Deus qe tudo irar da serto .. Bjos abrs

  • Luciano disse:

    Gente não adinta pedir ajuda so pra Deus você entrou nessa com suas pernas , vs só sair dela se vs quise então.. acreditem em você mesmo qe tudo é possivel …

    Para as coisas mudarem , voce tem qe se mudar.

    Abraços pra todos !

  • amanda disse:

    Olá, gostaria de sabe como posso fazer pra tá ajudando meu irmão não entra no mundo das drogas. Já tem um tempo que ele começou a fumar cigarro e vicio nisso, mas ja tem mais de meses que ele vem mechendo com narguile e não sei o que ele coloca dentro. Ele mudou muito vive escutando musica que fala nisso e sempre com conversas estranhas com os amigos dele. Minha mãe usa cocaína e meu pai tá preso. Fico com muito medo dele começar a fazer tambem. Por favor como posso fazer pra falar com ele de um geito que ele nao faça ou pare de fazer? Obrigado desde já.

    • Fernando disse:

      Ai vai meu depoimento, espero que alguém possa me dar uma palavra de consolo.
      A primeira droga que usei foi com 14 anos, o alcool, depois o cigarro, depois a cocaína, depois maconha… Cheguei a experimentar crack uma vez, mas graças a Deus não quis nunca mais colocar na boca, pois vi o efeito aterrorizante e a fissura incontrolavel. Hoje, com 18 anos, não consigo admitir, mas acredito que sou viciado em cocaína, cigarro e maconha.
      Gostaria muito de me libertar dessas porcarias de drogas, mas é muito dificil. Não quero me internar em lugar nenhum, pois sei que depois que sair a primeira coisa que ira vir na minha mente é usar.
      A maconha é a que menos me preocupo, ja que sou ansioso e para mim ela serve de calmante. Porém a cocaína está me deixando um pouco com medo. Antes só cheirava nos fins de semana, agora que arrumei um trampo melhor to cheirando praticamente um dia sim, um dia não.
      Hoje mesmo, eu nem durmi. ):
      Fiquei cheirando a madrugada inteira no meio da chuva em cima da moto, indo de biqueira em biqueira pra comprar farinha.
      Deitei na cama 4 e meia da manha pra levantar as 5 e meia. Nem deu tempo de dormir. Vim pro trabalho direto. Mas estou vendo que se continuar assim vou acabar perdendo o trabalho.
      Sempre que saio de casa, principalmente a noite, nada tem graça se não tiver cherado.
      Eu fui criado na igreja evangelica, tenho Jesus em meu coração. Porém aos 14 me desviei, e tenho batalhado muito pra voltar, porém estou me afundando cada vez mais no mundão.
      Sei que Deus é a única saída, mas não me sinto mais a vontade dentro da casa d’Ele.
      Gostaria de me libertar deste carcere que minha mente está, gostaria de tomar as decisões que quisesse, pois acredito que isso é ser um Homem.
      Se alguém puder me ajudar agradeço, orem por mim.
      Deus esteja convosco. (:

    • Fernando disse:

      Amanda,
      a única coisa que dará resultado pra você fazer por ele, é orar.
      Não adianta, pra parar tem que querer muuuito, e ter muita força mental para decidir que não quer mais e ponto. Uso faz quatro anos e todo dia tento parar.
      Já ouvi muitos conselhos e nada adiantou.
      Mas tenta falar o seguinte pra ele: “O efeito das drogas, é a melhor coisa que você irá sentir na vida. Só que você vai morrer. Pode não ser agora, mas irá gostar tanto que não vai querer parar nunca e vai acabar se matando um pouco a cada dia.”
      Pode ser um tentativa.
      Abraço =*

  • juliano disse:

    boa tarde sei muito bem o que é o crack pois perdi 7 anos da minha vida só na correria para manter o vicio ,onde ate morte por causa de empenho de documento com traficante acabando com uma bala na cabeça

    digo pra você que nunca usou ,não tenha esta curiosidade porque esta droga é tão potente que se torna um dependente ja no primeiro uso

    faz 2 anos que parei sozinho passei por quatro clinicas de recuperação e as vezes tenho uma leve recaida é muito dificil se libertar hoje eu luto contra ela mas te digo uma coisa só JESUS pode curar mas ninguem…

  • ingride disse:

    As formas de tratamento de usuários variam de acordo com o nível de dependência da droga, mas as maneiras mais eficazes de reabilitação de dependentes químicos geralmente envolvem a internação para desintoxicação, que pode levar meses. Não adianta nada querer parar mas continuar usando, e é por isso que o usuário deve ficar de alguma forma sem contato com a droga, para limpar o organismo. Na internação há o tratamento ambulatorial composto de acompanhamento por um médico psiquiatra, que geralmente receita remédios que atuam como agentes químicos substitutos da droga. Junto a tudo isso deve ter trambém o trabalho de um psicólogo, para suporte psicoterápico ao longo do tratamento. Com várias ações ao mesmo tempo, aliadas à força de vontade do paciente, as chances de recuperação são maiores.

  • lu disse:

    faz 3 semanas que eu estou fumando maconha mais quando eu não tenho eu sinto muita falta eu fico anciosa para usar quando eu não uso eu fico irritada eu não sei o que esta acontecendo comigo

    • Que disse:

      Isso é psicológico, ou o seu corpo que ainda não tá pronto pro consumo da Cannabis, porque eu fumo há um tempo e ficar sem maconha pra mim é uma situação q exige apenas ser maduro e não ficar de nhenhe ”preciso fumar um beck”. Maconha não vicia e eu falo isso por experiência própria.

  • anonimo disse:

    sou usuario a 17 anos pois quero parar ja perdi muitas coisas nessa vida pois meu crecimento so depende de mim
    pois so uso nos fims de semana
    pois nao resisto meus amigos me chamar mais muitas vezes eu mesmo vou tenho filhos sou casado nao acho que essa vida que deus escolheu para nos
    faço oque for preciso para parar quero ser digino do meu dinheiro se eu pego mil reais eu gasto tudo pois so aconteçe quando eu bebo descontroladamente
    pois sou mais viciado na bebida do que na droga mais uma leva a outra preciso de orientaçao me ajudem

    • Que Droga disse:

      Pois é, você já sabe: a bebida leva à droga. E também os amigos levam ao uso da droga. Você só vai conseguir parar de usar quando parar de beber, e quando parar de sair com estes amigos.

  • Que disse:

    Olá! Então, gostaria de falar que as pessoas condenam muita a droga e não a si mesmas e suas cabeças fracas. Eu já usei maconha inúmeras vezes, pra lá de 200 vezes, e se eu ficar sem não sinto nada. Posso sentir falta aás vezes, mas é um sentimento leve que dá e passa. LSD eu tomei tb algumas vezes e bom, pode até bater vontade mas é mt mt mt raro mesmo… Usei muito pouco de cocaína, senti que realmente, ela puxa muito mais q as outras drogas, ela te faz querer mais, porém o máximo q faço é dar UM teco por mês ou dois. Até mesmo quando rola mais coca na mesma noite eu não uso, fico só em uma. Isso pra mim é tranquilo e fácil de fazer. Por que as pessoas abusam das sensações!!!! Você acha que essa quantidade, um teco por mês eu posso ser considerada uma viciada física, mesmo com essa consciência?

  • Yvelise disse:

    Olá, tenho 28 anos e a 2 anos que não consumo álcool e cocaína. Durante 5 anos seguidos eu bebia e cheirava muito ficava dias fora de casa. Parei quando me apaixonei pelo meu marido, ele não me obrigou mais como ele não usa achei por bem parar. Quando eu começava a beber e cheirar não conseguia parar até que meu corpo estivesse tão exausto que a droga não surtia mais efeito então dormia e quando acordava não aguentava nem ver bebida na minha frente por dias. Eu só cheirava quando bebia.Queria saber porque consegui parar tão fácil? Tenho amigos que consomem na minha frente e não sinto falta, porque? Não fui internada e nem fiz qualquer tipo de tratamento, apenas parei. Pode existir algo no meu organismo que me torne mais resistente ao vicio? As vezes tenho depressão mais não sinto vontade de usar. Gostaria de saber também se a danos irreversíveis que a droga tenha causado ao meu cérebro pois pretendo inciar a faculdade. obrigada!

    • Que Droga disse:

      Olá Yvelise.
      Ex-usuários de drogas podem ter uma vida normal e produtiva, portanto não se preocupe com seu desempenho. Sobre a motivação para nunca mais usar, acho foram duas coisas: que você reconheceu os prejuízos que a droga te causa, e principalmente por causa que conheceu seu marido, pois você viu que se quisesse ficar com ele deveria parar.

  • alexandre disse:

    quando for cheirar pela primeira vez qual é a dosagem certa para n ter uma overdose

    • Junior . . disse:

      meu amigo vo ser sincero nm cheire .. mais a dosagem qe eu aconselho seria uma linha do seu minguinho da segunda linha dele ate aponta deve ser uns 2 , 3 cm bom ele nao pode ser grosso no maxino ele seja de acordo com um canudo de refrigerante normal a grossura …bom espero te ajudado

  • Coragem disse:

    Para sair dessa, é primeiro ir com VONTADE PRÓPRIA, sozinho ou acompanhado, procurar ajuda psicológica. Então, receberá orientações, principalmente em MUDAR 1° SEU COMPORTAMENTO, MAS É VOCÊ QUE TEM QUE QUERER. Pensem o seguinte: VOCÊ NÃO TEM O PODER DE ESCOLHA? CLARO que TTTEEEMMM, Estou conseguindo, com ajuda e sofrimento da minha esposa, que está fazendo papel de MÃE, não tenho o sentimento de mãe por ela, mas se fosse solteiro, talvez nem minha família suportaria o que ela está suportando. Reflitam, eu, neste instante, estou no 3° papelote, sozinho, e vou parar nele, não vou até o 8°, e concluí que estou usando também para atingir minha esposa, por ciúmes, então escrevi na isso agenda, que ela vai ler amanhã, então teremos uma conversa séria. Se não tem certeza se que sair, tenha atitude e mudança de comportamento, que você acaba decidindo parar. Deixei de fazer o que eu achava certo, estou fazendo o que minha esposa decide, afinal somos uma família, com um filho lindo. Espero ter ajudado.

    • MAPSF disse:

      “Um filho lindo” também tenho um e viciado. De nada adianta este tipo de orgulho se vc é o primeiro a se viciar, como ser pai e viciado? Como educar um filho contra as drogas? Ciúmes de sua esposa ou muleta de fraco??? Sai dessa cara, vc já é pai, passou da hora de arranjar desculpas…!

  • Angelo Moreira disse:

    Bom dia a todos!
    Meu nome é Angelo Moreira, estava limpo a um longo periodo coisa de 1 ano e pouco, ja havia cometido erros graves antes e tive varias recaídas, o pior é que neste ultima sexta para o sábado, bebi um pouco e fui atras da maldita…
    Consumi a desgraçada da cocaina e o pior usei crack com alguns moradores de rua do centro de SP. Estava casado a pouco tempo pouco mais de um ano com uma pessoa maravilhosa que ja sabia do meu problema e me deu varias chances, o pior de tudo ela foi embora levou tudo que ha pertencia, estou sem chao e sem rumo, estou desabafando pois sei que temos que querer parar e termos forças, mas como se agora perdi meu pilar, me desculpem mas estou me sentindo fraco na verdade um lixo…

  • Kurt disse:

    Quanto se pode inalar de coca antes de ter uma overdose ( levando em conta q havera impuresas mas poucas)

    • Que Droga disse:

      Não dá pra saber. Mesmo o site Erowid, o mais especializado em drogas do mundo, não fornece esta informação. A dosagem varia de pessoa pra pessoa, da pureza da droga, e a mesma pessoa pode te resistências diferentes em dias diferentes.

  • Carol disse:

    Sofia , 22 anos

    Bom, vou contar a minha história. Sou uma menina de classe média alta de Curitiba, e desde os 18 anos sai muito pra balada e bebi muitoo! Tenho muitos amigos e bebemos pra ficar beeem bebados na balada. dai com 22 anos agora, 4 anos de balada, me deram pra experimentar cocaina na balada, agora em fevereiro. Tava bebada e cheirei né, ainda mais que todo mundo que é ” LEGAL ” na balada cheira. dai depois no outro findi comecei a conhecer na mesma balada a galera que cheirava, e tal, dai comecei a cheirar as vezes, um findi sim, outro não… achava uma delicia e talz. Dai qdo depois d uns 2 meses qdo ia pra balada a bebida nao servia mais, começava a procurar aqueles amigos que tinham e vendiam a cocaina. qdo não achava ficava com mta raiva, e cogitava em ir até outra balada só pra comprar o pó. bomm, o que era só pra ser experimentar se tornou uma coisa muito necessária! dai sempre no domingo, depois de ter cheirado sexta e sabado, a gnt fica com peso na consciencia, e fala que vai parar e tall, mas chega o proximo findi e chega na balada, a musica inspira e a bebida tambem, dai encontra aqueeeles amigos e pá, vc cheira! é mto foda. tirando os efeitos colaterais que dá. coraçao batendo mtoo forte, arritmia, braço dormente , dor no coração, mta depressão e afins. estou há 6 meses cheirando todo fds. resolvi parar agora há 2 dias. espero que eu consiga. mas para isso tenho q parar de sair pra a “tal” balada, e cortar TOTALMENTE amizade com pessoas que cheiram,., mesmo estes sendo meus amigos mais próximos. ESPERO QUE EU CONSIGA. pra quem tá pensando em experiemntar, não vale a pena, é bom na hora e talz mas tbm nao eh nada d taaaao maravilhoso assim não, dá vontade de dançar mais e vc se sente bem. mas é só, e por pouco tempo, E VICIA SIM, NÃO EXISTE DESSA DE CHEIRAR UMA VEZ OU OUTRA NU FIM DE SEMANA. NAO EXISTE ISSO. eu pensava assim no inicio e me ferrei! dica, qdo for pra balada leia antes vaaarios depoiemntos de usuarios e afins, e não saia com pessoas q usam. É SÓ BEBER UM POUCO QUE VC ESQUECE E TA NEM AI PRA NADA E CHEIRA. É FODA VIU. VICIA MESMO!

  • Junior . . disse:

    oi pessoal vim contar pra voces comecei a usar esse ano ,cocaina ja usava maconha mais nunca tive proble agr sao 5 da manha e nao consigo dormir estou com 16 anos terminando o colegio, ainda nao sei oque vou fazer da vida . pois vo da ja a ideia pros magrao da minha idade meu nao entra nessa experimenta sente o barato sai fora na boa , eu hoje gastei 70 reais de pó ja nao sei oque fazer .. bom no momento ele ta emcima da minha cabesseira e eu ja tentei ir joga fora mais n consegui ja tentei esconde n consigui ,entao desde de já deixo a dica manos querem cocaina so experimentem , nao sigam nesse barato e sobre maconha sim pode usar mais moderadamente né porque tdo que é demais faz mal ;) abraço espero que todos consiguam um dia largar essas DROGAS :/

  • Junior disse:

    olá, outro dia, cheirei bastante cocaina, usei cerca de 20 horas direto, incluindo bebidas, dps tomei algo chamado priprioca, uma bebida forte. Fiquei extremamente lesado, já n conseguia mais falar direito e durante dias estou com uma sensação pesada sobre minha cabeça. Será o efeito de tudo que eu usei ainda?

  • Angela disse:

    Olá. Sou jornalista e trabalho na produção de um documentário sobre o crack. Busco pessoas que queiram relatar a experiência como usuária ou como parente de um usuário de crack. Quem quiser participar, entre em contato comigo através do e-mail: documentario.aaa@gmail.com.

  • Carlos disse:

    Olá, na minha adolecência devido a amizades na escola, conheci este horrível caminho das drogas. Primeiramente comecei usando Maconha e naquela época gostavamos de ser o bambam da turma, sem ver as consequências que insto traz ao Cérebro. Depois passei para a Cocaína, chegando a ponto de gastar quase todo meu Salário para manter aquela sensação, que na época achava boa. Graças a Deus coloquei minha cabeça no lugar e Percebi que isto não é nada m,enos do que mais uma arma de Satanás para levar nossas almas para o inferno. JESUS É O UNICO CAMINHO, VERDADE E VIDA. Se conheceres a verdade, verdadeiramente sereis livres, livres de todo mal. Porque tudo que não vem de Deus vem do Diabo. Busque a Deus e peça para ele entrar em sua vida. Faça um convite abertamente que ele entrará em sua vida. É o que a Bíblia diz AS MÁ COMPANHIAS COMRROMPEM OS BONS COSTUMES. O inimigo sabe disso e usa isso contra vc. Acorde para a vida. Procure a Deus enquanto HÁ TEMPO. O SENHOR JESUS É O UNICO QUE CURA E LIBERTA.Fiquem na PAZ DE CRISTO!!!!!!!

  • junior disse:

    Galera… o exercício físico ajuda pra caramba!!!
    pra mim ao menos reduzi o uso de drogas aprox. 70%

  • simone hansen leone disse:

    depois q para de cherar quanto tempo leva para cresce os pelos do nariz,por favor mande resposta para meu Email

  • lili disse:

    ola pessoal em meio a tantos desabafos tambem gostaria que me dessem uma dica meu amrido é muito trabalhador de verdade o que for preciso par fazer pra nos ajudar ele faz trabalhamos dia e noite se preciso, mas a 2 meses atras ele parou numa bar aqui da cidade bebeu e cheirou muito chegou em casa nem notei nunca tinha visto uma pessoa depois de fazer isso nao sabia os sintomas pensava que el realmente estava sem sono, mas dai entao foram mai dois sabados seguidos e comecei a desconfiar no dia seguinte perguntei ele me disse a verdade e me pediu a ajuda, eu nao o considero viciado pq isso foi somento aos sabados..bom eu nao sabia o que fazer, problemas familiares quem nao tem atire a primeira pedra… é muito dificil pois depois deste dia eu passei a rastrear o veiculo de trabalho nos sabados e ficou 1 mes sem ir ao local, mas sabado passado ele voltou lah e cheirou nem veio pra casa para eu nao desconfiar mas qdo a gente casa cria um vinculo tao grande que é como se fosse filho a gente pressente o mal fui atras dele e falei tudo que estava intalado na minha garganta, nao sei se fiz bem ou mal pq nessas horas dar bronca ou liçao de moral a pessoa fica pior, pelo menos com ele é assim….passamos a semana toda sem se falar temos um princesa de 6 anos e ela é muito esperta percebe tudo o que acontece…qdo foi hoje domingo as 6hs da manah ele chegou em casa e tinha novamente cheirado nao sei o que faço, estou perdida ele quer sai dessa vida, mas diz que isso acontece pq nao temos amigos aqui onde moramos a cidade é pequena e as pessoas sao muito recatadas, gente me ajuda me deem palavras de apoio pois nao estou suporando mais isso ele esta todo arrependido, nao quero ve-lo se acabar somos jovens tenho muitos caminhos para trilhar junto.tenho medo pq droga é assim começa aos poucos e qdo vc ve ja nao tem mais volta….estou aqui desde as 2 da manha acordada, estou angustiada com o coraçao partido de ve-lo andando pra la e pra ca esperando a droga terminar o efeito.me socorrammmmm ou eu enlouqueço

    • Que Droga disse:

      Olá Lili.
      Esta rotina de todo sábado pode levar a dependência química de verdade. Consulte no menu ao lado as páginas sobre o que é adicção, como parar de usar drogas e onde procurar ajuda. Vocês estão num momento crucial e se continuar pode ficar pior e mais difícil de voltar. Você pode fazer sua parte e exigir que ele não use mais, ou sofrerá consequências. Pois na verdade, se não fizer nada e ele continuar nessa, as consequências para os dois podem ser piores.

  • Pezão disse:

    Tenho 23 anos, me viciei em crack com 16 anos de idade… Aos 18 anos consegui parar, fiquei mais de 3 anos sem usar, nesse último ano tive 2 recaídas fortes, não sei o que fazer, tenho medo de ficar viciado denovo e destruir minha família!

  • edilene disse:

    o meu marido é dependente quimico e alcolotra.já tentei de tudo por ele,mas agora me sinto perdida,hoje mesmo estou sozinha em casa com meu filhinho de 5 anos que já presenciou varias brigas nossas.eu não tenho nenhum vicio,vivo para minha fam´lia,enquanto meu marido vive bebado e drogado nas ruas.as vezes ele pára por duas semanas,mas depois começa tudo de novo.antes do meu filho nascer ele me batia muito quando estava bebado,mas graças a Deus as agressões acabaram,mas ainda existe um trauma muito grande,um medo,nunca sei como ele vai chegar…ele se trata com psicoloco,abusa de remedios tarja preta,diz que quer parar,mas não consegue.diz que se eu separar dele,ele se mata…eu me sinto num beco sem saída.
    por outro lado,vivo a solidão a dois,pois quando não estar drogado,vive dopado,não passeia nem comigo e nem com meu filho.tenho 37 anos,vivo com ele a 12 anos,sinto que minha vida parou.desculpe o desabafo,pois não tenho ninguem para conversar,meus pais e minhas irmãs moram em outra cidade e não sabe o que eu passo,sofro sozinha,angustiada…a procura de um milagre , pois só um milgre para meu marido sair dessa.que Deus nos ajude

    • Que Droga disse:

      Você precisa avaliar o que é são ameaças reais e o que são chantagens emocionais baratas. Talvez ele esteja usando isto para deixar tudo como está, e prejudicar vocês três. Esta de ‘se você for embora eu me mato’ é velha. Você é quem precisa dizer ‘se você não parar eu vou embora’. Se um dia ele chegar e não te ver em casa vai pensar melhor sobre sua própria vida.

      • edilene disse:

        obrigada,isso mesmo que eu quero.ir embora e ser feliz com meu filho,pois já vi que o meu marido não tem jeito…hoje novamente sozinha,ele continua na rua.

  • Perninha Tigrão ! disse:

    Eu uso tudo que é tipo de drogas desde os 11 anos , hojê tenho 16 , parei de estudar , nun trabalho , to todo fudido .

    Minha mãe nen liga pra o que eu faço ou deicho de fazer e o unico motivo de eu ainda não ter me matado são meus amigos , eles que me ajudaram todas as veses que eu tive que ir para o hospital e tals .. ai nen recomendo que usen esses bagulhos , isso acaba com qualquer um !

  • Erik disse:

    Bom, eu fazia faculdade de direito, estava no 3º ano, tinha uma namorada que amava, 2 anos de ralacionamento sério, pensavamos em nos casar até, eu era feliz, tinha um emprego bom tambem.
    E então comecei a beber mais e mais, todo dia bebida depois da faculdade, e chegava chapado em casa, e foi indo, fui bebendo, e então comecei a fumar maconha também, foi o começo do fim, parei de fazer faculdade, larguei minha namorada, e conheci uma menina que cheirava cocaina, parei de fazer tudo, parei de estudar, parei de trabalhar, já trafiquei pequenas quantidades, fiquei um ano e meio nessa vida, até que um dia eu estava na casa de umas pessoas que nunca tinha visto na vida antes, varios estranhos, em um apartamento vazio, abandonado. Nisso ví que estava fudendo minha vida, de tudo que eu perdi, abri o jogo com minha família, meu pai me ignorou e até hoje não me vê mais, todos meus amigos me abandonaram, com exceção de um, e de minha mãe, que me ajudaram, pagaram um tratamento pra mim.
    O pior é que sempre fui Ateu, sempre, mas hoje vejo que existe alguma coisa que nos guia, e segui com esperança, está sendo difícil, fazem 6 meses que parei, tive recaidas, mas sigo lutando, tentando ser feliz.
    O pior de tudo é quando você para de usar, e vc sente que sua vida acabou, mas voltei a estudar, fazer esportes, e peço a Deus felicidade e sucesso pra mim e para todos os verdadeiros guerreiros que estão na luta para parar, um grande abraço a todos.

  • fernanda disse:

    oie. meu marido esta viciado no crck passa noites fora usa todos os dias, diz que vai parar sozinho e eu nao aguento mais nao aceita inernacao e ja perdemos tudo !!! o que fazer ele nao aceita a internacao e nem a separacao

  • Henrique disse:

    Olá, posso dizer que sou um usuário de cocáina??cheiro as vezes, mas sou daquele cara que consigo “controlar”, chego a ficar semanas, meses sem usar..queria saber qual meu grau de vício, pois isso ja fazem 10 anos e nunca parei de vez, fiquei um ano sem cheirar para me testar, consegui, saia com meus amigos eles usavam e eu segurava só na cerveja. Porém mesmo assim, quando faço eu me sinto um lixo e digo que nunca mais vou fazer, passam alguns meses ou semanas e faço denovo, tipo viro uma noite bebendo e cheirando, me sinto um lixo no outro dia para depois me recuperar…agora estou decidido, ja pedi e prometi a DEUS que nunca mais…..não tenho abstinencia, mas tomo antidepressivo fluoxetina e rivotril a noite para ficar relaxado!!!Nunca houve problemas no trabalho no estudo, sou advogado..etc..etc…e principalmente, sou exemplo para meus pais, irmãos, amigos, primos, padrinhos e cada vez que escuto esses elogios me sinto um lixo e vontade de gritar que não sou esse Santo que eles dizem, sou uma boa pessoa mas que tem esse defeito terrivel!!

  • João Gabriel Souza de Assis disse:

    Se ess matéria fosse menor os leitores teriam mais facelidade de entendimento !

  • jéssica disse:

    gente to muito triste
    meu amigo ta usando droga estou tentado ajudar ele *-*

  • Elisangela disse:

    olá, parabenizo o blog por essa iniciativa de ajudar pessoas que sofrem de dependencia quimica. Tenho absoluta certeza que nós como igreja do senhor, temos que tomar a decisão de sermos amorosos com aqueles que precisam de ajuda. Saibam que Deus nos deu autoridade contra as forças do inimigo. Mesmo que seja uma palavra amiga um momento de oração elevado aos seus como um pedido de força e proteção para aqueles que se encontram aprisionados pela forças do inferno. que Deus abençoe todos vocÊs, e vamos fazer valer tão grande graça que o Senhor nos concedeu de sermos chamados filhos de Deus. E como filhos de Deus iremos procurar amar os nossos irmão que ainda se encontra na ingnorancia do homem natural. Porque nosso pai que esta no ceu é AMOR e por isso tambem somos movidos pelo Amor. Graça e paz sejam com todos vocÊs

  • Sally disse:

    eu estou envolvida com um rapaz que usa base, coca, ele esta tentando parar, eu o amo e quero poder ajudá-lo mas as vezes ele é mto distante, não me procura, não uso droga mas nao sei por que tenho o sangue doce para homens assim…e fico em depressão por que acabo me envolvendo..tenho odio de mim

  • MAPSF disse:

    Oi para todos! Gostaria de saber se tem algum policial civil por aí, pois meu filho é um deles e foi na polícia que se viciou.
    Existe algum programa no órgão que pode ajudá-lo? Ele não aceita nem que eu fale, talvez alguém de lá o convença, tenho medo daqueles que só querem prejudicar por isso n~procuro ajuda diretamente.
    Na policia tem de tudo, até aqueles que facilitam as coisas prá pior. mas sei que tbém tem gente boa!

  • isinhaa disse:

    euacho que droga é e sempre vai ser um grande problema na sociedade brasileira e extrangeira

  • Eu usei ckrack na mesma lata que uma mulher , i ela morreu e tinha AIDs, será qe eu peguei?

    • Que Droga disse:

      Não dá pra saber. Faça um exame de sangue, de anti-HIV. As secretarias de saúde geralmente tem programas onde você pode fazer este exame gratuitamente e sigilosamente.

  • jaqueline disse:

    naum devemos usar drogas jamais naum façam isso nunca um concelho que dou a todos
    para os que usam vamos a igreja saia dessa vida nós todos samos de deus ele que vcs com ele naum nesse mundo perdido vamos lutar contra isso bjsss a todos ficam com deus e que ele abençoe vcs aonde vc passa ok fui…

  • amigo disse:

    Boa tarde, qndo eu uso a droga (semana em semana) depois dos efeitos da coca, me sinto MUITO mal !! e tem dias que fico pensando em usa-la novamente na sexta ou sábado. Será q estou viciado ?

  • marina disse:

    Boa noite

    Terminei meu namoro de 1 ano e meio, pois descobri que meu namorado que até então me falava que havia deixado de usar cocaína, andava saindo direto com amigos viciados em cocaína e bebida.Perdi a confiaça por completo nele, uma vez que mente constantemente por qualquer motivo. Outra coisa que convém mencionar é que acho estranho o fato que meu namorado apesar de cheirar cocaína , não tem marcas nenhuma de uso nas narinas.
    Ocorre que uma vez verifiquei na net que tem pessoas que usam cocaína através do ânus…, achei que de repente poderia ser isso, uma vez que ele frequentemente tem muito sangramento ânal. Por favor gostaria da ajude de vcs para solucionar esta dúvida.

    Atenciosamente

    Marina

    • Que Droga disse:

      Olá Marina, não dá pra saber se ele usa cocaína pelo ânus só com estas informações. Existem várias causas de sangramento anal, é preciso investigar. E cheirar cocaína nem sempre causa problemas nas narinas. Mas não se preocupe com isso poi não é mais um problema seu.

  • simone disse:

    olha miga, a única coisa que tenho a falar pr vc que tenha muita força se vc o ama, ou então se afaste pq o q está acontecendo com ele ñ é somente uso da cocaina pode ter certeza, se ele já está nesse ponto ele pode ter experimentado o crack, eu estou passando o mesmo com o meu namorado e ñ to conseguindo ajudalo ele já chegou me agredir duas vezes mas sei q ele me ama nos estamos juntos a 2 anos mas o conheço a 23anos e tbm ñ quero perde lo pr essa merda e vou consegui qualquer todos vcs podem me procurar no meu msn tá assim conversamos e tiramos duvidas juntos bjssss

    • marina disse:

      Boa noite simone

      Gostaria que enviasse seu e mail para que pudessemos conversar fora daqui, estou com algumas dúvidas…, e pelo que vc me informou estamos passando pelo mesmo problema.
      Aguardo seu contaro
      Um abraço

    • Marina disse:

      Simone gostaria de conversar com vc para tirar algumas dúvidas referente ao meu ex namorado.

      Vc pode me passar seu msn?

      Um abraço

      Marina

  • Cássio disse:

    olá, fui usuario de crack um bom tempo passei por duas intenação mais ñ adiantou de nd.hj gragas a Deus to livre dessa merda, vc q é usuario dessa fim de poço sabe qual é o remedio para parar? é vergonha na cara e Deus acima de td….

  • Fran disse:

    oi, eu namoro um rapaz ha 7 meses, no inicio do namoro ele me disse q ja cheirou mas q tinha parado, qdo ele me disse isso ja tinha uns 5meses q tinha parado.Mas andei pesquisando sobre os sintomas da cocaina e to achando que ele nao parou.Ele geralmente bebe mto tb, teve varias vezes que ele nao lembrava o que fez e nem onde e nem o que falou qdo estava comigo e no outro dia qdo eu perguntava ele dizia que se nao lembrava,teve uma vez que saimos e qdo fomos dormir ele acordou do nda e nao sabia quem eu era,nem onde estava -estavamos na ksa dele-depois de uns minutos ele se situou e lembrou.sempre achei que fosse por causa da bebida.Teve vez q percebi q ele nao queria mto transar,geralmente no domingo qdo ele bebe o dia todo, ele nao sente fome, e nem cansaço ja que na sexta e sabado ele trabalha a noite toda era pra ele ta cansado e cm sono.Agora ele teve uma reaçao mto estranha, estavamos bem e do nda sem motivo nenhum começou a brigar comigo todo alterado,nervoso,estressado, parecia outra pessoa, ate gritou cm a mae dele.Sera q ele parou mesmo e isso é o efeito da abistinencia ou sera que ele continua usando?Ou esse comportamento dele nao tem nda a ver cm cocaina?Gosto mto dele e queria poder ajuda-lo, ele nega que ta usando.

  • Maria disse:

    Tenho um namorado viciado em cocaína desde os 20 anos de idade , hoje ele esta com 37 . Constantemente reclama para mim dizendo que esta com sangramento anal. Cheguei lev[á-lo no especialista , ralizando exames de colonoscopia, com resultado negativo para pólipos. Ocorre que um dia ao sair do banheiro de minha casa, fui tirar o lixo, e tomei um enorme susto quando vi que o papel higienico usado por ele, que na verdade foram muitos estavam completamente sujos de sangue, muito mais sangue do que se fosse uma menstruação em mulher. Pesquisando na net verifiquei que existe a maneira de usar cocaína pelo ânus, por favor gostaria de saber pois fiquei imensamente preocupada com o ocorrido. Uma vez ele me falou que achava que deveria ter poucos meses de vida devido ao sangramento. O que acho estranho é que ele me diz que usa somente 1 vez por semana, acho que deve estar mentindo.
    Aguardo retorno.
    Obrigada

  • Samael Akuma disse:

    Samael Akuma – 2011-08-22 15:23:31
    A cocaína é muito usada por pessoas que trabalham a noite este que vos escreve mesmo acabou de cheirar 6 gramas do Papa Oscar, sim esse, é o nome que policiais e vigilantes usam para descreve-la. a cocaína serve pra tirar o medo, tirar o sono, aumentar a sociabilidade e de quebra te deixa como se você estivesse um passo a frente de tudo e de todos seus sentidos ficam apurados a ponto de você ouvir uma agulha caindo no chão no meio da rua. esse sentimento de onipotência é o que mais atrai muitos trabalhadores da área de segurança privada e segurança publica. Eu sinceramente não posso dizer com certeza que quero parar o efeito é sem duvida surreal, salvo, a incrível depressão que se abate sobre o usuário quando a droga se acaba, entre os usuários essa depressão é conhecida pelo nome de estiga ou fissura, ( o desejo de continuar usando cada vez mais ) esse é o pior momento da “Viagem” causada pela droga o usuário que se entrega a estiga ou fissura gasta o que tiver de dinheiro e em casos extremos até mesmo faz pequenos furtos pra saciar seu vicio. Muitas das vezes o usuário iniciante (pausa para mais duas carreiras e um cigarro ) entra nesse mundo com o único objetivo de ser aceito em grupo social “estar entre os descolados”
    COCAÍNA
    Sei la como usuário posso dizer com certeza que nunca experimentei a verdadeira cocaína o que se encontra no mercado alternativo, e que já mexe com todo o sistema nervoso do usuário é uma terrível mistura feita pelos traficantes que só tem o intuito de lucrar sem nenhuma preocupação com o que estão vendendo.
    Quando a droga sai dos países produtores ela passa por testes de pureza e se não aprovada não é aceita nos países de destino. estamos falando aqui de grandes quantidades do produto comercializada por grandes compradores, esses grandes compradores antes de repassar o produto aos traficantes locais já batizam a mesma com diversas substancias dobrando assim a quantidade de seu produto com isso a cocaína vai perdendo sua pureza e quando chega nas mãos dos usuários ela já se encontra completamente alterada com varias substancias até mais prejudiciais que a própria cocaína como a lidocaína”causa a sensação de anestesia, principalmente no nariz e na boca”, o Ácido bórico,um pó branco usado como inseticida e fertilizante, entre outras diversas químicas e até mesmo remédios usados pra simular os efeitos da cocaína e aumentar estupidamente o lucro de seus muitos atravessadores.

    EFEITOS POR UM USUÁRIO
    primeiramente ao inalar as primeiras carreiras vem o desejo incontrolável de defecar, enquanto isso você começa a sentir seu corpo mudando gradativamente de acordo com absorção da droga no seu sangue, você se senti mais leve seu rosto parece que esta mais fechado, secura na garganta e escorrimento nas narinas, após um período máximo de 40 minutos apos o uso as pernas ficam bambas e começa o que chamamos de estiga.
    Normalmente o usuário Homem não consegue fazer relação sexual após o consumo visto que a droga dificulta a ereção, ha relatos de situações contrarias. (O jeito é recorrer ao uso do álcool em conjunto com a cocaína na maioria das vezes essa mistura causa um efeito afrodisíaco mais muitíssimo perigoso, visto que as duas substancias juntas geram a criação de uma substancia denominada cocaetileno, um metabólito ativo da cocaína que aumenta de foma imperceptível, visto que a própria droga já causa taquicardia, o ritmo cardíaco e aumenta a necessidade de oxigenação no corpo causando uma respiração ofegante mais disfarçada ( a realidade é que misturar Álcool e cocaína se tornou tão banal que as pessoas esquecem do tamanho do estrago que esse dois componentes químicos podem causar é como se vc potencializasse o risco de malefícios imediatos provocados pela cocaína como infartos, acidentes cardio vasculares e derrames entre outros afinal não sou nenhum técnico no assunto só estou descrevendo minha própria experiencia. alem desses efeitos a cocaína concede um olha meio de psicopata ao usuário, com o aumento das pupilas o travamento do maxilar e o olhar direto e focalizado em tudo o que o usuário esta prestando atenção é fácil reconhecer um usuário abusivo da droga, pois pra chegar nesse ponto, onde toda a feição do usuário se transforma. por hoje é só, Vô cheirar mais duas carreirinhas fumar um cigarro tomar um litro de leite, depois um banho metade gelado e metade quente pra eu conseguir amenizar os efeitos de perda de apetite e insõnia pra que euconsiga dormir um pouco, se não amanha vou ter que cheirar de novo pra conseguir trabalhar a noite. Duvidas terei prazer em ajudar desde que eu ache que elas são verdadeiras fiz um esforço tremendo pra escrever este texto, então perdoe-me os erros de português, gramatica e ortografia pois do jeito que eu estou duvido que você que está lendo conseguiria escrever alguma coisa tão descritivamente delineado. desde já agradeço a quem teve paciência de ler este texto tão extenso pois pra mim foi um prazer e ao mesmo tempo um sacrifício escreve-lo

    • Fernando disse:

      Não querendo me vangloriar ou algo do tipo, mas nunca encontrei ninguem que fosse usuário de drogas como eu que conseguisse escrever tão bem.
      É, somos parecidos muleke. Ai faz quanto tempo que você “dá uns quebra”?

  • lipe disse:

    baaa marina qe lage essa ae do teu namo , nunca tinha visto ou ouvi fala q dava pra usa pelo anus :O siiiinistro , mas lamento pelo vicio dele te estragado o relacionamento de vcs ;T bjkas

  • Samael Akuma disse:

    Espero que essas postagens receba pelo menos alguma critica
    cerca de 120 minutos depois começa o que eu chamo de “A Queda” a cabeça pesa os músculos das pernas começam a formigar esse é o aviso do corpo “ESTÁ ACABANDO O EFEITO SE NÃO COLOCAR MAIS UMA CARREIRA, VOCÊ VAI SUCUMBIR” a estiga já se passou, até porque todo o usuário tem uma certa quantidade que consegue usar antes de ficar empapuçado, agora nesse momento vem a porra da depressão você se pergunta pra que eu fiz isso eu não precisava gastei um rio de dinheiro com algo que só vai me prejudicar se ao menos eu pudesse conversar abertamente com qualquer pessoa sobre isso que eu faço talvez não me sentiria tão mal. Se ao menos eu pudesse dividir isso que pra mim é algo tão incrível com a pessoa que eu amo talvez isso tornaria, ela, a cocaína algo aceitável.
    Mas não poder dividir isso com as pessoas que ama é um cargo imposto pela bendita droga afinal a partir do momento que a experimenta você se torna intimo dela e quando esta com ela não quer saber daquelas pessoas que você diz amar, ela requer toda a sua atenção de forma egoísta. E quando ela se vai deixa várias lembranças nada sutis para que voce se lembre dela por um bom tempo. Ao respirar, um movimento involuntário do ser humano ,ela esta te lembrando que voce passou a noite com ela, a ardência e o escorrimento Duram cerca de 3 dias após o uso , a lembrança mais maldita ela faz questão de mostrar aos mais próximos do usuário que ele agora pertence a ela pois agora ele se sente completamente fraco esgotado de forças pra se socializar com os “Seus “ alem de te deixar com uma irritabilidade que somente aqueles que mais te conhecem podem perceber é como se ela demonstra-se, ele esta com saudades de mim por isso o humor dele está alterado.

    • Fernando disse:

      Sua depressão ainda dura 120 minutos, infelizmente a minha são apenas 10…
      É amigo, muito interessante o que vc escreveu, conseguiu colocar em palavras algumas coisas que só os meus últimos neurônios conseguiam entender.
      Achei interessante o modo como vc se refere a cocaína, muito peculiar e ao mesmo tempo real (para que vai dormir com ela).
      Uma coisa apenas, ao invés de aceitá-la tente parar. Já a aceitei, agora quero aceitar que não quero mais ela na minha vida.

    • Slugger disse:

      Você descreveu bem os pensamentos que passam durante a depressão. Bate um arrependimento com solidão, muito fortes mesmo. Dá uma vontade enorme de compartilhar a experiência com alguém, mas não é possível por vários motivos.

  • junior disse:

    Fumo MAconha e nao to nem ai meu nao vejo nada de ruin nisso e tenhu 14 anos

    • Fernando disse:

      Não ve nada de ruim nisso pq tem apenas 14 anos, é uma criança. Você ainda não fumou tempo suficiente pra enxergar a parte ruim da maconha. Só ta se iludindo vendo a parte boa. Na hora que não conseguir dormir ou comer sem fumar um baseado ai vc vai ver se é bom ou se é ruim.

  • adilson disse:

    é eu tbm nao vejo nada de mal em usar maconha Meo é melhor q cigarro

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.

© 2018 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo point 88 - Textos (RSS) e Comentários (RSS).