Que Droga

Quero resolver um problema, qual droga devo usar?

Todas as drogas podem te fazer se sentir bem por um tempo, mas não vão acabar com os problemas, e na verdade podem fazer eles ficarem maiores. Se usar drogas para suprir deficiências na sua vida normal, suas chances de ficar viciado serão grandes, e isso vai trazer mais problemas pra sua vida.

E lembre-se: drogas não podem ser usadas para fugir de problemas reais. Portanto pergunte a si mesmo e responda com honestidade: “Por que eu quero usar drogas?” Se responder qualquer coisa do tipo “para esquecer meus problemas”, “para sair da depressão” ou “para me deixar feliz”, não use drogas. Se usar drogas psicodélicas, suas chances de ter uma bad trip são grandes, e se usar drogas que te deixam animado tipo cocaína e crack, suas chances de ficar viciado são enormes, pois você vai se sentir bem e longe dos problemas por um tempo, mas sem resolvê-los.

Se quiser usar drogas para outros fins, como emagrecer, diminuir o stress, acabar com a timidez, trabalhar ou estudar melhor, etc, saiba que está procurando a resposta no lugar errado. Para isso existem métodos corretos e profissionais adequados para solucionar de uma vez por todas seus problemas, sem os riscos que as drogas ilícitas trazem. Estas substâncias podem ocultar seu problema por um tempo, mas quando passar o efeito, o problema volta, então você vai querer usar novamente a droga, num ciclo vicioso que pode te condicionar ao uso e levar à adicção. Drogas recreativas não devem ser usadas para resolver problemas.

51 comentários sobre Quero resolver um problema, qual droga devo usar?

  • 1
    Amanda disse:

    Boa Noite!!
    Qual droga é mais forte, ácido ou bala??
    Valew

    • 1.1
      Que Droga disse:

      Olá Amanda,
      estas duas drogas são bem diferentes, portanto não dá pra comparar muito. Por exemplo, a bala dá mais sensações físicas e o doce dá mais alucinações.
      Mas para responder a sua pergunta, a bala é mais forte no momento, só que dura menos. O doce pode durar até 12 horas.

      • 1.1.1
        De disse:

        Eu usei o Doce, e o efeito total completo 24h, eu tomei em um sabado 22h da noite e só me senti completamente são do efeito no domingo tb depois das 22h… nesse periodo nao consegui bebe uma gota de alcool, só Agua…e me alimentei muito pouco tb, as alucinaçoes foram terrivel, eu tive que dormi sozinho dentro do carro, eu via gente morta, espirito, melheres com vestidos brancos olhando para mim, eu sabia que aquilo era um efeito da droga, mas mesmo assim eu tremia de medo. Infelizmente eu tive uma Bad Trip terrivel.

    • 1.2
      Aline Soares disse:

      Bom amanda, com toda a minha certeza, o ácido, que no caso é o LSD é muito mais forte e grave do que o ecstasy.
      Não vou mentir que adoro usar uma bala, mas sempre tem os riscos e seus efeitos colaterais nos dias seguintes.
      O ácido fica muito mais tempo na sua corrente sanguinia, além de ser uma droga alucinógena, que faz com que voce crie coisas que estão dentro da sua cabeça. Entao, se voce não tiver a cabeça boa para tomar, você acaba vendo muitas coisas que nao gostaria de ver ;)!
      Mas não se esqueça que toooda droga tem um tipo de consequencia. Se cuide!

    • 1.3
      Lica disse:

      A bala ela seca a agua do seu corpo,tornando um efeito alto.
      , Mais o Acido e muito mais forte, tornando um efeito muito maior .

  • 2
    tamyy disse:

    Oiii, doce faz perder a memória? pois falam que fiz coisas q naum lembro sobre o efeito dah droga!!!

  • 3
    Leo disse:

    Olá, gostaria de saber, quais são as sensações e os malefícios que a droga chamada loló causa no organismo, e gostaria também de saber dentre as drogas que são conhecidas, o loló está classificado a que nível? mais leve, média, forte?… obrigado.

    • 3.1
      Que Droga disse:

      Olá Leo,
      o loló é um inalante semelhante ao poppers, e é difícil classificá-lo como mais forte ou mais fraco. O efeito dura menos do que outras drogas, mas é mais intenso. A pessoa pode desmaiar ao usar, e quem tem problemas de coração pode até morrer na hora.

  • 4
    Natasha disse:

    Olá, eu gostaria de saber se o ecstasy vicia em pouco tempo ou se é uma droga da qual dá pra fazer um uso contínuo e moderado.

    • 4.1
      Que Droga disse:

      Olá Natasha.
      O uso contínuo de qualquer droga pode causar efeitos indesejados. A recomendação é sempre ficar algum tempo sem usar, pelo menos duas semanas. O ideal é não usar mais de 6 vezes por ano. Moderação é a dica.

  • 5
    marcelo disse:

    ola tudo bem, eu gostaria de saber se vc conhece uma droga chamada (de) ou (di) muito usada em baladas gls, dizem q da mais tesao e nao pode ser misturada com bebida, se souber me explique seus efeitos , tanto bons quantos colaterais, obrigado!!

  • 6
    Lidiany Cristiane disse:

    oi eu sou noiada!

    • 6.1
      edu disse:

      eu sou ex noiado, pois varias vezes eu tentei sair pois nunca consegui, quando eu dizia eu vou parar, aparecia alguem que se dizia meu amigo pra mim oferecer, eu cheguei ao ponto de roubar,me prostituir,fui perseguido por traficantes durante um bom tempo, tudo isso por conssequencia do vicio, que eu ia destruindo nao somente a minha vida, como tambem a vida da minha familha . o que fiz pra mi liberta? encontrei a verdadeira alegria, que foi em cristo jesus, portanto nao se glorie de que vc é ,jesus te ama e ele tem um plano maravilhoso na sua vida.

  • 7
    Fábio da Geral Grêmio disse:

    Lidiany Cristiane: -CRACK NEM PENSAR! ;D

  • 8
    eliza disse:

    estudante de serviço social uma das alternativa que nuca devermos buscar e as drogas porque para sair e muito complicado

  • 9
    Pedro disse:

    Boas, eu mandei um doce no sabado, eu mandei as 3 da tarde e durou ate as 6 da manha. Eu ja mandei 3 num prazo de 3 meses e consigo-me controlar, nao estou viciado, porque so consigo mandar esta droga quando sinto que me sinto psicologicamente bem.

  • 10
    buy gold disse:

    Os burocratas que constroem as politicas sobre drogas tem usado a proibicao como uma cortina de fumaca para evitar encarar os fatores sociais e economicos que levam as pessoas a usar drogas. O mercado de drogas e comandado pela demanda e milhoes de pessoas demandam drogas atualmente ilegais.

  • 11
    Suzi disse:

    Gente pelo que vejo tem mta pessoas que axa droga a coisa mais natural do mundo, por isso esse mundo ta assim, os crakento perambulando por ai, que absurdo…nao tem erro se vc usa mais de uma vez ja era vc vai estar fardada ao vicio o resto da sua vida…acordem!!!

  • 12
    LILIAN disse:

    COMO É TRISTES VER PESSOAS VICIADAS E MORRENDO AOS POUCO E AINDA DANDO A ILUSÃO QUE DA PRA USAR SÓ EM VEZ EM QUANDO,ISSO É O MAIO ENGANOS AS PESSOAS COMEÇAM ASSIM E DEREPENTE QUANDO VEEM ESTÃO LA NA CRACOLANDIA,GENTE PARA DE ENGANAR A SI MESMO,PROCURA OUTRA ALTERNATIVA PRA DRIBLA A TRISTEZA,DROGAS É AUMENTAR O PROBLEMA,VAI RIR,CANTAR,VIVER A VIDA,SER FELIZ,TODOS NOS TEMOS PROBLEMAS,MAS NEM POR ISSO PRECISAMOS ACABAR COM NOSSAS VIDAS ACORDEM.

  • 13
    Ana paula disse:

    oie gostaria de saber o que eu faço e o que pode me ajudar a fazer para pasar o efeito da cocaina quando eu uso meu namorado dorme trankilo e eu fiko bem loka sem sono existe alguma coisa ki eu possa comer ou tomar seila para pasar mais rapido o efeito .

    • 13.1
      leonardo disse:

      essa coisa de não dormir é um reflexo de não comer tb. Não tenho costume, mas a melhor opição é comer, mesmo não sentindo fome, de preferencia a liquidos, iogurtes, vitaminas leite, sucos, bata frutas com suco ou leite, mas não deixe de se alimentar. Quando vc se alimente se organnismo vai dar um relaxada pra digestão e concerteza vai conseguir dormir mais rapido, beba liquido e fique na cama deixando a cabeça relaxar.é muito pior acordar depois de ter dormido mal e ainda naum ter comido nada, vc se sente destruido. alimente-se memso forçado e procure relaxar, nada de remedios pra dormir, podem causar varias complicações cardiacas e respiratorias com a cocaina!!!! Essa é minha dica

  • 14

    …Site ativista pela maior divulgacao e quantidade de acoes que visem alertar a sociedade para o perigo existente no uso indevido de drogas licitas e ilicitas…………. Os burocratas que constroem as politicas sobre drogas tem usado a proibicao como uma cortina de fumaca para evitar encarar os fatores sociais e economicos que levam as pessoas a usar drogas. O mercado de drogas e comandado pela demanda e milhoes de pessoas demandam drogas atualmente ilegais.

  • 15
    g disse:

    Comecei a uza cocaina para joga bola, hoje estou tentando para, minha familia esta mim ajudando muito.

  • 16
    Eu disse:

    Meu amigo, em outro comentário falei que esse site induzia as drogas, mas agora esfriei minha cabeça e dei uma olhada, seu site é muito bom, continue assim, sempre ajudando jovens. Que Deus te ajude sempre

  • 17
    Nelson disse:

    Prezados Senhores,
    Não esqueçam, saindo de casa cada um é reponsável p. tudo que ingerir, cheirar, injetar,por todas ações decorrentes disso.Entendam, fui abordado e assaltado p. traficante.
    Agora simplifico, antes a sociedade não arcasse com as conseqüências desta opção.

  • 18
    Maria disse:

    Uso maconha a um ano pra diminuir o nervosismo, principalmente nos meus dias de colica menstrual. Ela, usada de forma moderada noa é prejudicial a saude! Maconha é a palavra da ciencia. Não [e apologia embora muitos pensarem isso, o que fazem os protestantes de erva falarem sobre isso é uma questao de defesa. Se a pergunta é qual droga devo usar eu diria a pessoa que nenhuma, afinal cannabis nao é droga. Maconha ≠ Cannabis

  • 19
    LILIAN disse:

    MARIA MACONHA É UMA DROGA SIM,PRIMEIRO PORQUE ELA VICIA SE NÃO FOSSE DROGA ELA NÃO VICIAVA E SEGUNDO ESTUDOS JA COMPROVARAM QUE QUEM USA MACONHA MESMO EM POUCAS QUANTIDADES COM O TEMPO O CEREBRO VAI FICANDO MEIO LENTO E ESQUECIDO,ENTÃO PARA COM ESSA ILUSAO QUE MACONHA NÃO É DROGA PORQUE É E JÁ QUE TA COM DOR POR CAUSA DA COLICA OU NERVOSISMO VAI TOMAR REMEDIO E NÃO USAR ESSA PORCARIA QUE INFELISMENTE É A PORTA DE ENTRADA PARA OUTRAS DROGAS…….

    • 19.1
      Fernando disse:

      olha kra, vi seu comentari, cada um cada um, fumo maconha a mais de 10 anos.. cheirava cocaina tbm… era viciado.. ja sofri over e os krai… hoje to firmão, fumo 4 baseados por dia tenho minha vida socil, sou uma pessoa normal como as outras, e vi que vc falou qe maconha eh porta de entrada de outras drogas, isso nao tem nada ver … a pessoa experimenta a outra droga se quiser mano nao tem essa! mesma coisa a pessoa viciada falar q por causa dos amigos ela começo usar drogas.. vai kem keh !! no meu caso a maconha me libertou do pó ;)

      le g a l i ze !

  • 20
    lila disse:

    uso cocaina , e tomo ciclo 21 qria sabe se isso pode prejudica alguma coisa em mim ?

  • 21
    Kurt disse:

    Estou com mtos problemas pessoais, n tem como acabar com eles por enquanto entao queria saber q droga poderia usar para me animar um pouco, pois ja faz um tempo que eles ocorrem e nao aguento mais, por favor me digam q droga posso usar para dar um animo.

    obs: maconha nao me ajudou em nada

    • 21.1
      Que Droga disse:

      Olá Kurt. Drogas não resolvem os problemas, só fazem eles ficarem piores depois que a onda passa. Procure resolver os problemas ao invés de se esconder deles.

  • 22
    Leticia disse:

    Drogas só pioram a situação.Procure fazer uma a tividade física que vc goste , isso aumenta a serotonina e aumenta o animo . Procure também uma igreja séia , abre-se com uma pessoa especializada e vc se sentirar mt melhor

  • 23
    Catarina disse:

    Como perceber após algumas horas que a pessoa usou LSD ?Istoé, se uma pessoa usou LSD a noite é possivel pela manhã notar algum sintoma ?

    • 23.1

      sim com toda certeza, no dia seguinte ela pode estar ralda ou machucada por pular e dançar mto, ela vai entrar em depressão apenas no dia seguinte, vai se sentir muito triste e talz e vai fazer mto xixi e beber bastante agua,

  • 24
    ze do po disse:

    |To muito drogado!!!!quero me salvar me ajudem….

  • 25

    existe uma droga muito usada em baladas e carnaval e a LÓLÓ . eu usei e nao caudou efeito NENHUUUM juro,ja usei umas 5 vezes mas nao da nda!!!! E ELA VICIA? MATA?

  • 26
    Kzud disse:

    velho , eu usei pela primeira vez o ecstasy , Orbital Roxa , dizem que ela é uma das mais forte , so que eu nao senti efeito ou vibraçoes nenhuma , só me deu vontade de urinar , eu inalei a bala e nao senti efeito , só fui sentir efeito quando usei o LSD … mais enfim sera que se eu usar a bala novamente , eu vo sentir algum efeito ? ou ela pode nao dazer efeito no meu organismo ?

  • 27
    nathalyt disse:

    um desabafo, sou uma menina de dezoito anos, sempre tive curiosidades em esperimentar as drogas, mas nunca quiz me viciar, eu moro com a minha mae, eu gosto muito dela mas.. As veses agente briga muito, ela entende mal as coisas que eu falo e nao deixa eu explicar, ela tira as suas proprias conclusões de tudo, nunca me pede, se ela axa ela ta certa, ela briga comigo por coisas qe nao existem e eu tenho que ficar quieta, o fato é que eu comecei fumando cigarro pra dar uma aliviada, mas chegou um momento que só o cigarro não me fazia mais efeito, comecei a curtit cocaina com dois amigos meus, todos os dias, e quando tinha dias que nao tinha, eu bancava tudo, hoje ? Se eu nao tiver na minha carteira menos de 5 gramas eu fico desesperada, estou dias em claro, sem sono e sem fome, e hoje culpei a minha mãe por eu ser assim hoje, ontem eu tive uma reação muito ruim, e achei que tivesse tendo uma overdose e pra me aliviar, fui e cheirei mais uma bucha inteira, não sei mais o que eu faço, eu sei que eu preciso de ajuda, mas as veses sou eu quem nao quer ser ajudada

    • 27.1
      Que Droga disse:

      Você está com 18 anos, já é hora de começar a encarar a vida como adulta. A primeira coisa é parar de culpar os outros pelos seus problemas. A segunda é aprender a cuidar de si, da sua vida, da sua saúde e do seu futuro. Boa sorte.

  • 28
    curioso disse:

    Gostaria, se os moderadores, permitirem de comentar o desabafo da nathalyt, pois acredito ser importante pela idade e os problemas citados por ela. Bem, sem querer ensinar, dar sermão, influenciar, etc, etc…e tal. Digo a vc que sua situação, embora muito ruim para vc, é muito comum com usuários de drogas principalmente com as meninas ou moças, pois se existe o precnceito com usuários homens com as mulheres é muito mais. Creio não ser fácil, e sei que não é, pois também vivo na mentira frente as pessoas que amo e que me amam, mas procure encontrar um canal de dialógo com sua mães, sobre sua opção de vida que vc quer, digo opção pois como costumo dizer as drogas são uma opção para as nossas vidas, nos dão muito prazer, fuga da realidade, etc, mas ainda são uma opção para a maioria das pessoas que não estão tomadas pelo vício. Cuidado com as amizades no uso das drogas, pois apesar de a principio ser vantajosa a situção, não se esqueça que vc é uma menima ou mulher se preferir e quando as pessoa estão sobre efeito de quaisquer drogas o comportamento muda, apesar de que na verdade algumas drogas principalente as alucinógenas abrem portas em nosso cerébro, que muitas vezes estão guardadas a sete chaves em nosso subconciente e numa dessas viagens, algum homem ou mulher de sua confiança possa querer se aproveitar da situação. São vários os casos de estupros e congêneres que atendo, que partem dessa situação, muitos até de pessoas famosas, que nem vou entrar na questão, mas que por conta do status, são abafados e terminam e acordos financeiros em troca do silêncio. Deixo aqui minha solidariedade pelo momento difçil que está passando, isso mesmo passando, encare como um processo que para alguns faz parte e não se apeue as drogas para fugir dos problemas, se for usar use por prazer ou diversão e não para mascarar problemas, pois o efeito passa e os problemas continuam… Um forte abraço e boa sorte

  • 29
    curioso disse:

    Cocaína o que cheiramos? Para vcs assim como eu usuários de cocaína ou pessoas que tem curiosidade ou interesse no assunto, vcs tem ideía do que ou melhor de como funciona o processo de, vamos dizer, produção da droga, com todos os agentes químicos que são usados e misturados, desde o processo da colheita até os produtos finais? Não quero assustar ninguém, o meu intuíto e de informar a escolha é de cada um, não vou entrar na coisa chata de todo o processo, para quem quizer posso indicar, se for permitido pelo fórum, é claro, alguns sites que ilustram quase todo o processo, claro que os segredos da produção principalmente do refino, serão difíceis de encontrar. Mas então só como exemplo das fases da produção, acho que todos sabem, mesmo assim, a cocaína vem da folha de uma planta, que não escrever por que acho que não vem a caso, mas que as variedas com o maior teor de coca, são cultivadas exclusivamente na Bolívia, Peru e Colombia, pelo fato de somente nesses locais o solo ser apropriado para o cultivo. Ah, o Brasil também pode produzir coca, sabiam? Só que não há interesse pois somente três espécies dessa plantinha maravilhosa tem coca nas plantas e infelizmente, digo poruqe o preço seria bem baixo e de noa qualidade como nos paízes que citei, a espécie é a que apresenta a menor concentração da substância (coca) na folha e não há o interesse na produção pois necessitaria uma área muito grande para a colheita e com pouco lucro, já nos nossos “hermanos”, além de alta qualidade, naqueles paízes o cultivo da tal planta é permitido, por haver uma cultura nos povos daquelas regiòes para aliviar o cansaço devido äs altas altitudes. Bem mas voltando ao tema, só para arrepiar os cabelos, no processo de produção da máteria prima da cocaína, a famosa pasta base inicia pela moagem das folhas, feitas pelas pessoas resposáveis pela colheita, que vam pisando nas folhas e adicionando produtos químicos (ai vem…..), como gasolina, ácido sulfúrico e outros um tanto não muito agradavéis ao nosso organismo, eu poderia explicar o porque de cada substância química e a trasnformação que ela faz na pasta, mas o intuito não é dar receita de droga, mas faço o comentário para dizer que durante esse processo incial na produção, as pessoas que fazem (humildes camponeses que não possuem, outras opções econômicas), acabam por sofrerem diveras feridas nos pés, pricipalmente pela presença de ácidos, mas como a cocaína é um bom anestésico, acabam por não sentirem, no momento dor, pois estão com os pés anestesiados. Bem seguindo o processo, são agregadas várias subtâncias para se chegar na pasta base, que após concluído esse processo gera ao produtor algumas opções de produto a saber: o mais primitivo é a merla que é muito consumida nos paises da fronteira, nunca usei por isso não opino sobre os efeitos, que é praticamente a pasta da coca bruta; o processo seguinte é o do refino que tem vários segredos químicos, que não vou dizer, não insistam mas que dentre os produtos utiliza o éter com uma determinada proporção e quantidades específicas, para chegar no pó ou a cocaína, que para os estudiosos do assunto chamam de cloridrato de cocaína (com grau de pureza de 97%, pois existem substâncias agregadas), e para nós meros usuários damos vários nomes…., bem do processo de refino existem sobras e estas somadas novamente a pasta geram outros produtos como o Crack (mais nobre) e o chamado Oxi (mais pobre e considerada suja), vamos às diferenças das duas: com relação ã droga ambas são cocaína em forma de pedra que são usadas através dos vapores (fumada), mas com concentrações diferentes o que muda é como é processado o Crack, acaba sendo gerado com matérias-primas mais nobres como, novamente o etér e bicadornato de sódio, já para o Oxi usa-se o que sobrou do Crack e adiciona-se no processe, entre outros agentes gasolina ou querosene (mais comum) e cal virgem ou outro produto similar. Bem meus caros, lembra da coca quase pura que foi refinada e tal, pois é, só que o chega para a maioria dos consumidores finais, tem no máximo (pelo menos é o que diz os estudos feitos em SP), 45% de cocaína, e na média encontrada cerca de 35%, o restante é só fazer as contas são adulterantes e diluentes que os traficantes, principalmente os menores, para terem maiores lucros adicionam à droga, e ai que mora o perigo, dependendo disponibilidade de material, da consciência desse traficante o que vai para o consumidor final é um produto que acaba sendo mais perigoso do que a propria coca, pois são adicionados produtos inertes ao ornagismo comp talco ou algun tipo de farinha ou em outros casos pode se sgregar anfetaminas, principalmente as redutoras de apetite o que acabam potencializando os efeitos da droga no organismo, e como ja postado por outros colaboradores desse forúm, muitas pessoas acabam por mistura outros tipos de drogas. A uma lenda urbana, que diz que alguns traficantes chegam a adicionar pó de vidro na mistura o que é pouco provável, por alguns motivos: não existe relato, pelo menos em SP, de que em amostras de cocaína fora encontrado pó de vidro, outro é que o vidro por mais moído que esteja não é solúvel em água, o que não permitiria o uso por seringas, pois entupiria as mesmas e também há a questão de que o traficante não ai querer perder clientes, já que se fosse possível tomar uma picada com esse pó de vidro, provalvelmente seria fatal, pois chegaria rapidamente ao coração e ao cerébro. Bem gente, espero que minha contribuição sejs aceita no fórum, pois a idéia é de trazer informação e deixo aqui, mais uma vez, o meu pensamento de que jamais serei um incentivador ao uso de drogas plelo contrário, já tirei muita gente do mundo das drogas em programas de prevenção que participei, sempre usando a verdade e o conhecimento como armas e deixando as pessoas decidirem o caminho irão tomar. Desculpem os erros, que com certeza terão, pois minha maratona da loucura ainda não terminou e tenho formação nas áreas de química ciências socias e não em letras kkkk. Uma coisa, que esqueci de colocar, o usuário de drogas nos momentos de loucura, sempre será um solitário no seu mundo da viagem, pois os efeitos da droga não totalmente iguais para as pessoas e variam de acordo com seu estado físico, mental psico, social e situacional. Um forte abraço a todos e usem, se for o caso, sempre com moderação kkkkk

  • 30
    Judy disse:

    Já coloquei um comentário no” bad- trip” e vou repetir aqui: conheço bem cada droga dos anos 60/70 .ERA OUTRA COISA! Hoje as drogas que tão por aí e tudo misturado,a maconha tem pedras de crack,o LSD e nada do que foi,os traficantes misturam tudo,vendem qualquer porcaria,uma esculhambação geral e e impossível achar uma maconha decente.ENTÃO EU AVISO – parem de se envenenar,pois e isso que tem por aí: só mistura mesmo.PARA QUEM NAO ACREDITAR: desde de quando maconha da os efeitos relatados pelos inúmeros leitores?Maconha honesta nao deixa ninguém na bad-trip,podes crer,garotada.ACORDEM enquanto e tempo! PAREM de dar $ pra traficante que coloca mistura .VCS TÃO SE ENVENENANDO!!!!

  • 31
    Erica disse:

    então eu uso maconha a muito tempo já e sinto uma OTIMA sensação me sinto leve rilex mesmo eu curto muito mesmo quando estou sosinha ou com amigos(as) mais dizem que cai o cabelo e deixa feia ? isso é verdade

    • 31.1
      Que Droga disse:

      Depende do que você chama de ‘feia’. A droga não vai fazer uma pessoa bonita ficar feia, mas pode causar olheiras, falta de cuidado consigo mesmo, etc. Isto pode acontecer pois usar drogas pode causar depressão, distúrbio do sono, e isto altera a saúde geral e a aparência da pessoa.

  • 32
    nay disse:

    oi, quero experimentar bala, mas como eu faço? coloco na boca e aguardo ela dissolver, ou posso mastigar? e qual o sabor, é doce ou amargo?

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2017 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).