Ácido

O que é?

Ácido também é conhecido como LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida) ou doce. É uma droga psicodélica e alucinógena feita a partir de um fungo e vem em quadrados bem pequenos de papel ou cartolina absorvente (chamados de cartelas).

De 30 a 60 minutos depois que um papel é engolido (ou mantido na boca) os efeitos começam, tendo o pico nas 2 a 5 primeiras horas e durando até 12 horas.

Tomando ácido

Algumas pessoas tomam ½ ou ¼ do papel, para diminuir os efeitos e ter uma viagem mais controlada. Onde você está e como você está se sentido pode determinar se você vai ter uma viagem boa ou uma viagem errada (bad trip). É melhor evitar multidões ou lugares em que você não se sinta seguro de estar. Uma batida na porta, um telefone tocando, etc, pode te assustar, então é melhor estar junto de alguém que você confia quando você estiver tendo a viagem.

Altos e baixos

O ácido faz você ver as cores mais intensamente, padrões de imagens aparecem (com seus olhos abertos ou fechados), as coisas podem parecer se mover ou derreter, você pode ter alucinações, sentir que está flutuando e o tempo parece ficar lento. Você pode sentir que está vendo uma nova realidade e tendo um entendimento diferente da vida. Uma viagem de ácido não é igual a outra. É uma droga muito imprevisível; os efeitos dependem da quantidade de droga no papel, seu humor quanto toma e as coisas ao redor de você. Não dá para parar uma viagem errada e alucinações medonhas podem durar por horas. Algumas pessoas com LSD na cabeça perdem a noção do perigo e podem colocar a si mesmos ou a outras pessoas em grande risco de se machucar.

Um relacionamento de longo prazo?

Usar ácido por muito tempo pode causar paranóia e doenças mentais tipo esquizofrenia.

Semanas, meses ou anos depois de tomar LSD você pode ter ataques de pânico ou flashbacks (quando partes da viagem são revividas).

Ácido com outras drogas

Anti-depressivos – estes podem diminuir ou amplificar os efeitos do LSD. Alguns anti-depressivos (e a droga lítium) podem fazer os efeitos da droga muito mais fortes e causar reações perigosas. Consulte um médico antes de tomar ácido se você faz uso destas drogas. Devido ao ácido poder ser forte ou imprevisível, misturar com outras substâncias não é uma boa idéia de jeito nenhum.

É bom saber

Se alguém está tendo uma viagem errada, leve a pessoa para algum lugar quieto e assegure a ela que a droga vai perder efeito em algumas horas. Mas se a pessoa ficar fora de controle, procure ajuda médica – ela pode precisar de um sedativo. O ácido pode disparar problemas de saúde mental ou fazê-los piorarem, então é melhor ser evitado por pessoas com problemas, incluindo depressão ou ansiedade.

Consulte as páginas sobre o que é uma viagem psicodélica, o que é uma bad trip, como não ter uma bad trip e como sair de uma bad trip.

491 comentários em “Ácido”

  1. Nem todas as drogas são metabolizadas no fígado.
    Existem sistemas chamados de MAO e COMT que biotransformam drogas nos tecidos do corpo todo e não só no fígado. A propósito o termo metabolizar não se aplica neste caso. O correto seria biotransformar mesmo. O LSD é biotransformado no próprio cerebro uma vez que ele age como um análogo da serotonina. Uma vez biotransformado o LSD é excretado pela urina.

  2. já atrufiei tanto com acidos, paranoias mesmo.. mas adoro ver as cores e coisas deformadas.. mas atençao nao aconselho a pessoas com problemas pscologicos

  3. hofmans gotas lsd the most powerfull drug droga diferente de tdas elas ja meti dezenas as atenao pessoas fracas de mente nao aconselho

  4. se estivermos a pensar muito em algo, quando manda-mos o acido, o nosso pensamento aparece, ou seja, temos alucinaçoes com esse pensamento ?

  5. Ola, ja tomei LSD, e infelizmente foi a droga que eu amei… Mais usei apenas para experimentar. Hoje nao uso nada. E acredito que so vicia qm tem cabeça fraca.

  6. A coisa é boa, não to falando pra ninguem toma, falam tanto que drogas faz mal, mas e os remedios, comidas enlatadas cheias de conservantes e hormonios? isso faz bem?
    tudo tem seu lado ruim, é so estar ciente em quando, como e quanto vai usar, você se torna livre e isso faz você esquecer dos efeitos colaterais :D

  7. Nunca usei essa merda, porém entendo do assunto pq jah vi gente usando.

    Pelo menos aqui, as pessoas usam qndo vão em lugares agitados, tipo uma Rave.

    Porém é uma droga mto perigosa. Até pessoas que usaram 1, 2 ou 3 vezes na vida a cada um ano corre o risco de ter Flashback.

    Vcs sabem o que é né? não preciso explicar…

    Imagina no transito, ou na estrada viajando vc ter um flashback?? afff suicidio total.. quem tem curiosidade, não experimentem e quem é usuario.. larguem por favor!!!

  8. ja exprimentei lsd muitas vezes e adorei sempre a experiencia so axo que a minha mente esta muito mais fraca do que antes de experimentar.

  9. CUIDADO qm nunca tomou … nao vai tomar achando que é estimulante sexual kkkk dai começa a raxa no sexo ..vai parecer um palhaço principalmente se tomar sozinho ALOHA ENJOY THE SWEET

  10. Ninguém toma meia cartela, e sim uma dose, que é uma parte de 25 da cartela (algumas cartelas são produzidas com 100, 1000 ou até mais)..

    Existe também ácido em gotas, cristal, e em gel, que é fornecido em capsulas .

  11. Essa porra é horrível, não curti e não aconselho..
    fiquei retardado, mal conseguia andar.. passei a balada mais tesão da minha viajando no canto.. sem poder curtir!

  12. olá sou do porto (portugal) com 14 anos se tomar um acido corro mais riscos do que uma pessoa mais velha? agredecia a resposta obrigada

    1. Olá Antônio.
      Sim. Na sua idade, você corre mais riscos que uma pessoa mais velha. Aos 14 anos, você está na adolescência, com muita instabilidade física, hormonal e psicológica. Principalmente ao usar ácido, que é alucinógeno e altera a consciência da pessoa, portando só deve ser usado por alguém com maturidade e tranquilidade psíquica.

  13. Aconselho a tomar em um lugar tranquilo. Não va para a balada com grandes multidões. Reuna um pessoal na casa de alguém ou em algum feriado na praia, numa chácara….

  14. LSD mata! e quando mata! e uma vez só… muitas pessoas morrem nas raves, e isso nem se quer e computado, por que organizadores abafam tudo, e uma coisa que nao sabemos a procedencia, e uma pequena dose, pode ser letal, e causar uma parada cardio respiratoria…

  15. nunca tomei acido , mais ja tive experiencias com outras drogas alucinogenas , como belfrogim (um remedio vendido em farmacia ) cogumelos , e lirio , realmente nao aconselho ninguem , realmente ninguem que ja tenha tido algum tipo de mente fraca como manias de perceguiçao ou seja depressivo etc , isso pode te pirar de vez e a pessoa que tome algo alucinogeno e tenha algum tipo de problema mental , nao tome de novo , eu falo isso por experiencia propria vivida com meu irmao , ele ficou altamente depressivo por 3 meses , use moderadamente nunca exagere se sua viagem ja é boa pra que arrisca querendo ter uma melhor nunca tome em exagero , obrigado a todos , e boas viagens

  16. tomei LSD esses dias pela primeira vez, tomei por 2 dias consecutivos a pequena porção de 1/8.
    não fiquei alucinado, apenas os primeiros sintomas descritos sobre luzes e etc…
    Gostaria de ir um pouco mais além, pretendo tomar 1/4, gostaria de saber sobre o CORAÇÃO, eu pensava que era bom tomar em ocasiões em que vc vai dispersar energia, como uma rave.
    Gostaria de saber sobre o perigo de o coração acelerar com o corpo estático, e se há mesmo uma relação com o peso da pessoa e a quantidade que toma em relação aos efeitos.
    Obrigado!

  17. Olá Luar,
    o LSD não acelera tanto o coração igual outras drogas como ecstasy ou cocaína.

    Já em relação à quantidade, esta sempre varia de pessoa para pessoa, devido ao peso e também devido à sensibilidade de cada um.

  18. o meu pai tem problemas cardiacos e o meu avo tambem tinha, e eu devo ter herdado problemas cardiacos deles… sera que posso mandar acidos seguramente?

    1. Problemas cardiacos podem ser hereditarios, por habitos alimentares, nivel de atividades fisicas, etc. Portanto nao da para saber, a distancia, qual o nivel de risco cardiaco que voce tem. Mas, respondendo a sua pergunta, o uso de qualquer droga nao pode ser considerado seguro, pois sempre ha riscos que variam de pessoa para pessoa.

  19. já tive uma crise de depressão em ansiedade durante 2 meses.. mas nao tenho a doença, só já passei por ela..

    O que me aconteceria se eu tomasse LSD? elouqueria pra sempre? entraria na bad mesmo estando num good ao tomar o lsd?

    fumo maconha de vez em quando.. isso pode me dar alguma bad trip em relaçao á depressao, ou posso vir a ter esquizofrenia?????

    aguardo e resposta ;)

    1. Ola Julia.
      Nao ha como dizer, de antemao, se uma pessoa vai ou nao ter um surto psicotico com drogas como o doce ou maconha. O LSD pode sim causar psicose em algumas pessoas, alem da ‘bad trip’.

      O que tem que ser pesado é a necessidade de se usar o LSD ou nao em relação aos problemas que pode causar… Por exemplo, quem cheira cocaina sabe que pode infartar ou ter um choque anafilatico… eh um risco que se corre. Pro doce é a mesma coisa, precisa-se medir os beneficios e os possiveis efeitos colaterais.

      O certo é que apos o uso geralmente se fica um pouco para baixo sim… eh o que acontece após o uso de drogas.

      Agora, se voce já está muito preocupada é melhor nao tomar pois pode bater errado!

  20. eu tenho um problema de coração , as vezes ele acelera chegando a 220bpm , diagnosticaram como um flexo anomano ( um nervo que manda impulsos “errados” para o coração ), mas isso acontece com pouca frequencia.

    queria saber dos riscos de tomar LSD , ja tomei 2 vezes , 1/8 e depois 1/4 , quero tomar 1/2 dessa vez , é muito arriscado ?

  21. olá, nunca usei acido.. fumo maconha, ja cherei cocaina e de umas bola de maconha com crack.. mas pá, to afim de tomar o acido pra ver qual é.. eu só queria saber o seguinte: fumar maconha enquanto estiver na pira do doce é perigoso? e tipo, quando eu chero cocaina meu coração acelera demaais, as vezes da até uma coisa meio ruim, mas nunca passei mal. será que se eu tomar o doce não vai dar uma reação pior?
    ooobrigado

    1. Ola marxe, Gustavo e Mathias,
      o doce não acelera o coração como a cocaína e outras drogas excitantes.
      Mas quando se toma, em uma rave, por exemplo, o calor, a musica e a viagem, geralmente fazem você se exercitar mais, pois vai estar dançando constantemente, e isso pode elevar os batimentos, desidratar, entre outras coisas, portanto é preciso ter cuidado do mesmo jeito.

      O doce pode gerar ‘bad trip’ e não há muito como prever isto, varia de pessoa para pessoa, e de acordo com a ocasião, o ambiente, o estado psicológico, etc.

      A combinação de maconha e ácido pode gerar alucinações inesperadas e até mesmo psicoses.

  22. Tomei varios acidos ja, Bike 100, 2000, DubleFace, shiva, bronze, Explores e firefox.

    Pergunta, existe o caso de tipo… rola uma depre depois do efeito do acido??? comigo numk rolo, meu irmão falow q rola sempre com ele…

  23. Bom dia,

    gostaria de saber que tipo de droga é:

    – nome gato Felix
    – Alice nos países das maravilhas.

    tenho uma jovem na minha família que está em tratamento contra dogra e citou estes nomes.

  24. Tomei varios acidos ja, Bike 100, 2000, DubleFace, shiva, bronze, Explores e firefox.

    Pergunta, existe o caso de tipo… rola uma depre depois do efeito do acido??? comigo numk rolo, meu irmão falow q rola sempre com ele…

    1. Olá Guto.
      O estado psicológico depois de usar drogas varia de pessoa para pessoa. Se seu irmão reportou depressão depois de usar ácido, é porque afeta mais ele do que você.
      Algumas pessoas sentem isto, até mesmo com álcool.

  25. Ola, engravidei de uma pessoa que toma acido, LSD e maconha. Qual o risco que o bebe pode ter ja que na noite em que foi consumado meu parceiro estava sob os efeitos desta?

    1. Olá Joana.
      Existem algumas pesquisas científicas tentando saber se o uso de LSD afeta o DNA da pessoa a ponto de ter efeito teratológico, ou seja, prejudicar o feto (por exemplo, neste site em inglês http://www.druglibrary.org/schaffer/lsd/grofchro.htm). Mas os estudos não conseguiram provar se a droga afeta ou não o espermatozóide do pai. Os casos mais frequentes de má-formação do feto acontecem devido ao uso de drogas pela mãe, mas mesmo assim esta relação não está muito bem explicada. De qualquer forma, a mãe precisa se precaver, principalmente nos primeiros meses de gestação, pois diversas substâncias podem influenciar a gestação, inclusive medicamentos comuns.

  26. vc devia por como curiosidade: A pessoa q usa acido ao menos 1 vez na vida q seja, e por menos q seja a quantidade ja altera seu dna no cabelo, fazeno vc perder a genetica dele com a q tinha antes. o teste no cabelo para comprovar o uso de lsd eh de 3000$

  27. O LSD não causa esquizofrenia. Ele pode levar a desencadear esquizofrenia para uma pessoa que já era predisposta a essa doença.

    Referência: http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd_info7.shtml

    Eu acho que você deveria informar também que, surpreendemente, o LSD é uma das drogas mais seguras de se tomar. Estudo de Sidney Cohen, citado no livro de Jay Stevens.

    Referência:http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd_faq.shtml

    Na seção Myth.

    O livro de Jay Stevens pode ser adquirido aqui: http://www.erowid.org/library/books/storming_heaven.shtml

  28. @Sentinela..

    Assim, flash backs existem, com certeza
    Mas, para quem não sabe, o que acontece é vc sentir a mesma sensação que havia sentido sob o efeito do LSD.

    Não significa q vc perderá o controle de tudo, fechará o olho e começará a viajar.
    Se estiver dirigindo, por exemplo, e der algum flash back, vc sabe o que está acontecendo e tem total controle. Em último caso, encoste o carro e relaxe um pouco…

    Mas na maioria das vezes acontece mesmo quando vc consome outras drogas, alcool por exemplo, pouco tempo depois de ter ingerido.

    flw

  29. Ola… ja tomei muuuuito doce… muito mesmo, de vários tipos, formas… papelzinho, gota, etc… realmente o melhor é tomar com pessoas que vc conhece, em lugares que vc gosta e de preferência lugares abertos… tive uma bad só uma vez, mas acho que valeu por todas… foi horrível… todo mundo parecia “do mal”.. rsrs… só conseguia ficar do lado de uma amiga… mas passou, graças a Deus… rsrs..
    E nunca tive um flashback…
    Outra dica é : saiba de quem vem o ácido, assim, é sempre melhor tomar vindo de uma pessoa conhecida que ja tenha tomado o mesmo, meio que um test drive… acredito muito na “energia” das pessoas, então vc tomando de uma pessoa conhecida, com uma boa energia, a possibilidade de uma viagem legal é beeeem maior…
    Good vibes for all!!!!!

  30. ando tendo aceleraçoes no coraçao , quando fico em festas fexadas, e quando toca uams musicas eletronicas euu danço como se tivesse numa rave !
    sera que essas aceleraçoes no coraçao é do acido e da bala ?

    1. Olá Carlos.
      Isto é um dos efeitos colaterais do uso de drogas, principalmente quando não conhecemos os ingredientes do que tomamos, ou quando misturamos drogas.

  31. O LSD não causa acelerações no coração, mas anfetaminas causam! e agora me diga quem ja tomou papel sem anfetamina? acho quase imposiivel de conseguir um papel puro aqui no BRA.

    Então, fiquem conscientes que você não esta ingerindo o LSD puro, nele vem outras substâncias como anfetamina…

  32. ja meti acidos mais de 50 vezes e nunca tive uma bad trip e sempre que tomo aquilo bate mmemo bem a serio.mas pa qiem e frakinho de cabeça na mame e deixe os otros felizes aaahahahah

  33. tomei a primeira vez pra i numa rave.. fiquei mais de 24 horas acordada quando voltei para casa tudo que eu ouvia se transformava num psy.. quando eu fechava os olhos eu via as pessoas denovo, era praticamente impossivel dormi, mas depois que tu dorme volta tudo ao normal.. a droga alucina mesmo
    hahhaha

  34. Gostaria de saber se à algum risco a mais de se tomar 1/2 de doce sendo que eu estou tomando Nimesulida e Clavulin pois estou com amidalite.

    1. Olá Cleber.
      Não possuimos informações sobre a combinação com estes medicamentos, mas não se deve tomar drogas quando se está com a saúde debilitada e necessitando de anti-inflamatórios e antibióticos.

  35. Eu experimentei 1/4 de doce e lendo sobre a droga na internet fiquei um pouco assustada, nao tive alucinaçoes nem nada… minha onda nem foi muito notável, nem eu sei se fez efeito, mas gostaria de saber se corro algum risco agora depois que experimentei e quanto tempo a droga fica no organismo.. Obrigada

    1. Olá Camila.
      a quantidade de droga no organismo vai diminuindo a cada dia depois de usar, e em 10 a 15 dias não há mais LSD no corpo suficiente para ser detectado em exames. E como você tomou muito pouco, e nem sentiu a onda direito, acredito que em muito menos tempo você já estará limpa. Os riscos que corre são mínimos agora. Talvez possa sentir um ‘flash back’, ou seja, a onda pode voltar, mas sempre é menor do que a onda original.

    1. Olá Zaqueu,
      sim, as drogas vendidas ilegalmente geralmente contém outras substâncias, seja para torná-las mais baratas e aumentar o lucro, ou para dar uma onda combinada de duas drogas. A anfetamina é usada em várias drogas, como Ecstasy e o LSD.

    1. Olá Pintas.
      O ácido não possui muitas interações com outras drogas, portanto a chance de problemas graves desta mistura é baixa. Mas ao misturar lembre-se que o redbull é excitante e pode sobrecarregar o coração, principalmente se tem algum problema cardíaco.

  36. Olá, sou de portugal, nunca experimentei outras drogas para além de pólen, bolota, erva e paki e surgiu a oportunidade de experimentar um ácido recentemente, o meu medo está em ser visível a moca, e não quero ter uma bad trip por stress a pensar nisso(cá em casa é foda no controlo :/) por isso agradecia se me pudessem dizer se o LSD tal como as drogas que mencionei têm efeitos visíveis que passam com o tempo(quanto em média e considerando a quantidade se possível) ou se não os têm de todo. Preciso mesmo de saber porque a tal oportunidade vai ser hoje á noite :D
    Obrigada

    1. Olá Ângela.
      o LSD age no organismo por cerca de 12 horas, depende da quantidade que se toma. Portanto, evite tomar um LSD inteiro. Algumas pessoas se dizem satisfeitas tomando apenas ¼.

  37. Seguinte, já tomei ácido varias vezes e nunca tive nenhum flash, nenhuma bad e nenhuma reação adversa. Comecei a tomar Roacutan esse mês e gostaria de saber se eu poderia tomar uma quartinho no fds ou uma bala (ecstasy). Claro que não direto! Mas somente uma vez.

  38. Oii,
    estou pensando em tomar o doce essa sexta com algumas amigas, pois vamos para uma balada…estou curiosa com o q posso sentir, tendo uma good ou bad trip…e quanto tempo dura o efeito?
    obrigadaa

  39. oii,eu a três anos atras tive um convulsao,desde entao eu tomo um anti-convulsivo,mas nunca mais me deu nada,eu queria sabe se ter algum problema eu toma 1/4 de lsd,bike

  40. Olá eu tomei um doce sexta feira foi 1/4 ou menos nao sei era muiiito pequeno e não viajei muito. Sabádo vou tomar outro, é melhor eu tomar 1/2?

  41. ola julia sem ironias mas vc naum teve a convulsão por causa da droga ? Acredito que sim!! Talvez desta vez vc pode morrer, concorda CMG? ai não vai presisar mais de ant- convulsivo.

  42. Olá,

    Já tomei doce algumas vezes, na maioria das vezes tomei 1/4 ou meio. Facilita o controle da “viajem”.

    Esse find tomei um inteiro pela primeira vez numa rave e não recomendo. Assim como vários já falaram, procure tomar num lugar tranquilo e com amigos por perto, você se sente psicológicamente mais seguro e a viajem é muito mais positiva.

    Abraços

  43. oiii…..
    eu sempre tomo um doce qndo vou pra rave, e é muito bom nao querendo fazer propagandas claro, mas eu nunca tive uma bad e um flash back…sempre tomo um 1/4 e fico 12 hras na vibe furando o chao…..
    mas nao aconselho ninguem a tomar e nem ofereço pq sei dos riscos…

  44. e ea galera!!um doce t proporciona uma euphoria..brisa tanto ko som quanto ko visual!!numa rave eh quase q essencial um doce,tem quase a msma brisa d um kogumelo,a diferença q o doce nn mexe com ceo psicológiko..1 dose vc konsegue controla bem a brisa..tenho problemas no coraçaun + nunk tive problemas nen kon doces nen kon balas…..eh soh entra na brisa boa e esqeçe a brisa ruin…

  45. Eu já tomei doce algumas vezes e nas vezes que tomei fumei maconha tb, nunca tive nenhuma bad trip e nem depressao depois de passar o efeito, acho q isso varia de pessoa pra pessoa. Mas o mais importante é q eu tava bem tranquila com relação ao uso, tava com pessoas que eu confiava, sem nenhuma preocupação ou medo. Acho q isso é o mais importante pra não ficar de bad. Aconselho tb a enquanto estiver sobre o efeito escutar musica o tempo todo, de preferencia um psy trance pq ele ajuda a pessoa a se situar, por mais q o cara viaja a musica acaba meio q trazendo a pessoa de novo pra realidade.

  46. eu e as minhas amigas vamos para uma rave mes que vem, e essa vai ser a minha primeira rave e a minha primeira vez que eu irei tomar um doce, qual quantidade voce aconselham eu tomar de doce?

  47. o meu amigo tomou doce esse final de semana, ele tomou um doce e duas balas, ele esta acostumado a tomar balas em excesso, mas essa combinação nao deu muito certo, ele entrou em bad trip achando que estava fedendo e que estava escorrendo coisas na perna dele,nao queria ninguem perto dele e estava agressivo enfim uma bad trip soh…. o que podemos fazer nessas horas porque ele nao estava passando mal estava soh errado, errado demais….o que podemos fazer quando acontece isso? tem alguma coisa que ajuda a cortar a brisa?

  48. Kadja,
    não tenho informações sobre esta mistura, mas lembre-se que o Roacutan ou Accutane tem diversos efeitos colaterais, incluindo redução da atividade de todas glândulas da pele, e isto te faz ficar com a pele, lábios, boca e olhos secos, como já deve ter notado, então tome cuidados, ainda mais se vai a raves, com sol e calor. Outra coisa é que o Roacutan está relacionado com casos de depressão, portanto se está sentindo isto, não será uma boa misturar drogas no meio.

    Clau,
    o efeito depende da quantidade, de algumas horas até 12 horas ou mais. A bad ou good trip vai depender do seu estado emocional, do ambiente e das companhias.

    Júlia e Joana,
    consulte seu psiquiatra.

    Rafa,
    sim, aumentar a dose só é recomendado se já experimentou uma quantidade e não sentiu os efeitos desejados e nem efeitos colaterais.

    Luiza,
    1 quartinho!

    Day,
    como tem num comentário acima, para ajudar alguém a sair da bad trip é preciso avaliar a seriedade da viagem errada. Se for muito grave, leve a pessoa para algum lugar quieto e assegure a ela que a droga vai perder efeito em algumas horas. Mas se a pessoa ficar fora de controle, procure ajuda médica – ela pode precisar de um sedativo. Se a viagem errada for mais leve, uma conversa com um amigo de confiança pode ajudar, principalmente se o amigo souber conscientizar a pessoa de que tudo não passa de uma viagem errada.

  49. olha.. vou te contar! eu sempre amei o ácido. Já experimentei várias drogas, e uso maconha com frequência, mas o ácido eu sempre achei especial.. sempre tomava um quartinho e tomei meiota numa viagem q fiz e foi uma experiencia perfeita! Agora fds passado inventei de tomar um inteiro e n sei o porque tive uma bad sinistra, meu deus, pensei q n fosse acabar nunca! fiquei paralisada, n conseguia formular nenhum pensamento, n conseguia curtir, via tudo e todos deformados, vi mts coisas malignas e parece q tudo sugava a minha energia e me enfraquecia, até eu precisar deitar. qnd eu deitava tudo girava e brilhava e em um lugar totalmente silencioso eu escutava vários sons, de animais, pessoas, musica, enlouquecedor mesmo, e horas e horas sem dar uma trégua! n conseguia sentir meu corpo, nada, tinha q me olhar no espelho para lembrar q eu exixtia e q era eu ainda. q baaaaaaaad! nunca mais!

  50. Estou querendo tomar um um doce este sábado, num show de Metal. Nunca tomei, pretendo tomar 1 chivas inteiro. Meu amigo vai estar comigo e ele não vai tomar. A gente vai fumar maconha também. Pode ser perigoso?

    1. Pode se sim!
      Um doce inteiro pode causar alucinações pesadas, veja o comentário acima. E tomar drogas enquanto outras pessoas não tomaram pode te deixar se sentindo estranho e fora do ambiente. E misturar duas drogas não é recomendado.

  51. Fica a dica: ao invés de escrever que toma-se ½ ou ¼ da cartela, diga ½ ou ¼ do papel, só de 1 quadradinho da cartela, porque na real 1 cartela é enorme, deve ter uns 40 papéis nela.

  52. Oi… vi a pergunta da Joana e fiquei bastante apavorada…
    eu tomei 1 doce quando eu estava gravida de 1 mês… eu ainda não sabia da gravidez. jah conversei com a minha médica sobre isso e diz ela q não me fará mal… mas estou com mto medo… quais são meus riscos? ou melhor, os riscos q meu bebezinho corre?

    1. Olá Laika.
      Provavelmente nenhum! Não existe prova de que LSD possa causar má formação no feto, ainda mais se usou pouco. Tudo de bom aí para vocês dois.

  53. Olá,estou tomando antibiótico e anti-inflamatorio,então gostaria d saber se eu tomar meio quadrado de acído se pode chegar a cortar o efeito dos remedios??

  54. Como o ácido aumenta a sensiblidade, você fica mais conectado com tudo, a natureza, as pessoas ao seu redor e inclusive consigo mesmo. Para ter uma experiência mais interessante, faça uma alimentação leve e saudável antes de usar, quando o efeito vier a tona, não se apavore, aproveite, você tem direito sentir a vida, de sentir como a natureza é importante pra gente, de sentir como é bom estar próximo das pessoas que te querem bem, um aperto de mão, um abraço, um beijo. Faça a experiência, pessa pra alguem te dar um simples abraço, e depois um abraço desejando tudo de boa. Sinta como a vibração da outra pessoa pode te trazer uma ótima sensação.
    Se mantenha oxigenado e hidrato (respiração+água). Aproveite para ver o mundo como ele é, e não como você estava acostumado.

  55. oii, tomei meu acido pela primeira vez esses dias, mas e ai usei outra droga junto pela primeira vez também (cocaina). Misturar essas duas drogas é muito perigoso?

  56. o que as pessoa presisaM FAZER PARA NÃO TER ESSE TAL DE BAD? O LUGAR TEM QUE SER BOM? COMO FUNCIONA ISSO? DA PRA CONTROLAR?

  57. Olá badman,
    o principal problema não é cortar o efeito dos remédios, e sim sobrecarregar seu fígado e organismo em geral, já que está com a saúde enfraquecida e tomando remédios que são geralmente processados no fígado.

  58. Felipe,
    não existe relação direta entre o LSD e dor de barriga, talvez seja outra causa como alimentos, bebida, ou estado emocional.

    Alguém,
    não existem casos comprovados de morte apenas por uso de LSD. E para evitar uma bad trip, o lugar onde está influencia bastante, prefira um lugar familiar e seguro, além de boas companhias e do seu estado emocional positivo.

    Pessoas experientes dizem que dá pra controlar e sair de uma bad, mas o ideal é planejar tudo antes de embarcar numa viagem.

    Dicas para sair de uma bad incluem:
    – identificar que está nela
    – identificar os maus pensamentos
    – mover seus pensamentos para coisas positivas que existirem no momento

    Em breve publicarei uma página aqui sobre como planejar uma boa viagem e evitar a bad trip. Fonte http://www.badtripguide.com/

  59. tenho 16 anos e muita enxaqueca, tenho um cisto benigno na hipófise (menor que 3 milimetros) e sou um pouco tristonha tambem. posso tomar doce sem problemas?

    1. Oi Paola,
      Bom, não tem muita limitação de idade, mas tem de maturidade. É que é preciso ter maturidade emocional para usar doce, tem que conhecer a si mesmo, saber seus mimites, seu estado psicológico, e conhecer a droga também, saber dos efeitos desejados, e colaterais também, para entender o que se passa quando se toma.

  60. Olá, gostaria de saber assim,
    eu estou com 18 anos, e devo ter tomado aproximadamente uns 10 doces já, entre bike, hoffman e shivas(o melhor), existe alguma frequencia boa para se tomar?
    amigos meus tomam um por semana, até mais, mas eu fico com um pouco de receio…
    prefiro tomar 1/4 ou meio por final de semana, esta é uma dose alta?

    1. Olá Jhoni.
      A frequência segura de uso de LSD varia de pessoa para pessoa. O ácido raramente causa danos físicos ao usuário. Mentalmente é outra história.

      Pessoas recomendam um tempo de “descanso” entre uma dose e outra pois dizem que é preciso voltar à realidade, e as viagens de LSD são longas. Portando usar toda semana pode ser muito.

      Mas isto depende de cada um, já que o usuário é que sabe como está se sentindo psicologicamente.

  61. Anfetamina no Ácido é mentira!
    Sabe a dificuldade em obter anfetamina pura?Pra que os produtores, traficantes, seila, colocariam essa substância?Encarecer a produção é oque eles menos querem!

  62. como se de agir para sair do bad? procuro um medico? aviso um amigo pra me lavar pra casa caso perceba algo de errado? o acido vai me fazer esquecer alguma coisa que eu fizer? vou me lembrar de tudo?posso me torna agressiva?

    1. Oi Alguém,
      geralmente, a ajuda de um amigo de confiança resolve problemas de bad trip, se os dois conseguirem manejar. Como são apenas pensamentos, e nós controlamos nossos pensamentos, é possível focar em coisas boas para sair de uma viagem errada.
      Levar pra casa ou pro médico talvez nao seja a melhor opção. A pessoa deve procurar um lugar onde ela fique “de boa”. Isto pode ser em qualquer lugar seguro, que ela ache adequado.
      O ácido geralmente não causa amnésia nem torna a pessoa agressiva, mas se ela estiver fora de si por causa da bad trip, pode brigar com amigos, etc.

  63. Opa!

    O LSD e a maconha são as drogas mais seguras para se usar. A tal “bad trip” pode ocorrer se voce estiver em um lugar que não queria estar… com pessoas que não queria estar… ou muito preocupado com algum problema pessoal…

    Mas fora isso é tranquilo demais. No mes passado eu tomei dentro de uma boate e fiquei de boa.

    Até hoje nunca tive flashback e tem mais de 2 anos que uso…

  64. obrigada, desculpe não me indentificar, não quero que meus pais saibam, então tenho que escrever assim. parabens pelo site e realmente muito bom cheio de informação. e bom ter alguem que fale abertamente assim e responda nossas duvidas sobre o assunto sem ficar nos censurando como os pais e os professores

  65. Primeiro quero dizer que curti mtoo o site e que ja tive varias bad tripes hehe da ultima fiquei da 1 as 6 sem conseguir sair de dentro do carro na festa… as ultimas vezes foram tudo assim.. sera q tem algum maneira de a proxima ser boa? todas as ultimasvezes ficoo noiada, com medo ..

    1. Se alguém vai tomar qualquer droga pela primeira vez, deve-se usar o mínimo possível. Para doce, 1/4 do papel é suficiente. Não existe limite de idade, usar drogas é ilegal para todas idades. O que é necessário é maturidade e estar consciente do que está fazendo, e se preparar adequadamente.

  66. Oi,eu tenho sopro no coração. gostaria de saber se corro algum risco de tomar doce pela PRIMEIRA VEZ. e que quantidade você me indicaria. espero sua resposta,valeu.

  67. Tomei meia bike 100 e depois fumei maconha numa rave, resultado: meu brother que estava mais louco que eu, veio me tentar como se fosse o demonio, na hora foi como se caisse uma cortina na minha frente ai começei a ver uma outra realidade que eu nao via e até hoje nao sei se foi muita bad ou se aconteceu de verdade…e nunca mais fui em rave..!!

  68. Fui a uma rave e ja tinha tomado uma bala, porem, queria mais e não achava pra comprar.. por fim, achei ácido,tomei 1/4, pensei que não fosse bater mas bateu em 20 minutos, fumei maconha também, não sei se isso pode interfirir,mas odiei =/
    tinha a sensação de que a a festa estava acabando pois todos estavam fazendo zona e brigando, sentia raiva dos meus proprios amigos e sentia que eles me assustavam, desanimei total de ácido rs

  69. Alguém comentou aqui sobre uma amiga que morreu porque tinha um sopro no coração. Mas você sabe se também é perigoso pra quem tem só um sopro benigno? Obrigada.

  70. Olá, tomei ácido tem 14 dias, e a onda foi boa. Porém fiquei “viajando” e por estar conhecendo um carinha, mas sem ter nem ficado ainda com ele, fiquei falando do cara o dia todo. E tenho percebido q quando fumo, parece q saiod a realidade, e entro no mundo da fantasia, e às vezes
    quando nem fumo. Ai Fui pesquisar e vi esse site falando do FLASHBACK. Gostaria de saber em qanto tempo isso tremina, pois estava achando q tava ficando louca.
    OBRIGADA
    Bjs

  71. mecho com isso faz dois anos,
    essa porra meche com o teu celebro, fica no teu sangue por aproximadamente un ano.
    eu numca cai na bad tripp, nao sei porq acho que sou forte pra isso, mas tenho amigos que vivem com auxilio de aparelhos etc….. pra ti nao cai na bad so pegando uma rave. e e isso pessoal

  72. Olá, gostaria de saber a diferença entre os tipos de lsd…
    Ja tomei alguns, mas não me lembro os nomes deles…
    Tive a melhor viagem com um Double Face inteiro, mas não lembro o nome dele, foi uma experiência mistica, muito espiritual, e a pior com um bike double face, q foi bem chata, nada surpreendente, parecia mais q eu tava bebada…

    Os outros q eu tomei me deram ataques de risos, tbm não sei o nome, pq peguei de amigos, tipo 1/4… e eles nao falaram qual era…

  73. Eu sou um usuario de drogas, já usei de tudo, Crak é minha droga prefirida, mas eu sei usar, fumo um beréu, pra quem não sabe beréu é maconha com crak!
    Então se eu cheira um pó, fuma um branw, da uma cachimbada na pedrinha, posso tomar um ácido encima?
    Essa duvida me consome, Porque acabei de tomar um!!!!
    Se alguem já fez ou sabe q viajem da?

    1. Josão,
      por lei ninguém pode, mas se você resolver tomar, é por sua conta, já que não é recomendado usar mais de uma droga ao mesmo tempo. E quando se mistura drogas, fica mais difícil de curtir a viagem de cada uma.

  74. TOMEI ACIDO PELA PRIMEIRA VEZ DIA 28 NA TRIBALTECH… MAIS ESTAVA TÃO EMPOLGADO QUE TOMEI MEIO BIKE100 E UMAS 4 HRS TOMEI MEIO OLHO DE SHIVA.. TOMEI JUNTO COM UM AMIGO Q TBM NUNCA TINHA TOMADO…NO PRINCIPIO NÃO TINHA DADO NADA.. ENTÃO BEBI VARIAS CERVEJAS E FUMEI MACONHA TBM.. QUANDO A PIRA BATEU.. FIQUEI RUIM.. PARECIA QUE NÃO ESTAVA EM MEU CORPO.. AS COISAS SE DESTROCIAM AS PESSOAS TINHAM CARA DE CAVALO OU SEI LA.. FIQUEI EM PANICO MEU CORPO QUEIMAVA, ACHEI QUE ESTAVA VERDE OU ROXO…ACHEI QUE IA MORRER.. FUI PARAR NO AMBULATORIO DA RAVE.. ONDE ME TRANQUILIZARAM… DEPOIS DE FICAR SUSSEGADO VOLTEI PRA FESTA.. DAI FIQUEI ENGRAÇADO FIQUEI RINDO QUE NEM UM LOUKO.. CONVERSAVA SOZINHO..AS LUZES FICARAM VIVAS…FOI LEGAL.. O RUIM FOI NA HORA QUE ESTAVA AMANHECENDO.. FICOU MTO FRIO EU TREMIA A LUZ ME ENCOMODAVA.. COMECEI A ENTRAR EM UMA BAD NOVAMENTE.. DAI FUI EMBORA.. MAS FIQUEI LOUKO UMAS 15 HORAS!!!!

    É VERDADE QUE SE TOMAR ACIDO E FUMAR MACONHA POTENCIALIZA OS EFEITOS DO LSD ..DANDO BAD TRIP.. PANICO.. E MEDO DE MORRER??

    1. Olá Aldão,
      sim, usar mais de uma droga alucinógena ao mesmo tempo pode aumentar a possibilidade de bad. E no seu caso, acho que foi a grande quantidade de ácido que tomou somada com a maconha que você fumou.

  75. Imagine a percepção que você tem do mundo, ela tem um filtro, agora tome um doce e esse filtro desaparece, pronto, tudo é muito mais intenso, agora aguenta o tranco fio!

    Se vc estiver ruim da cabeça (depressão, ansiedade) isso será aumentado exponencialmente na sua trip, mas se o ambiente a sua volta e seus pensamentos estiverem numa boa essa será uma viagem ao país das maravilhas…

    O doce age direto na cabeça, não percebo alterações no corpo, só quando misturo com outras porcarias, essas sim é que detonam.

    1. Olá Pedro Dias.
      Isto depende. Algumas pessoas não sentem nenhum problema, mas algumas passam mal ou têm viagens erradas com um doce inteiro. Você precisa avaliar estes detalhes antes de decidir:
      – O que sentiu ao tomar meio doce, a viagem não foi suficiente?
      – Precisa mesmo aumentar a dose?
      – Você já é experiente? Quantos doces já tomou na vida?
      – Mudar da bike 1000 pra bike 2000 e aumentar a dose ao mesmo tempo não é demais?
      – A onda de doce depende muito da situação, do estado emocional, etc, então talvez consiga curtir sua metade numa boa.
      – Lembre-se que a possibilidade de bad trip aumenta com o tamanho da dose.
      – Certifique-se que está numa situação segura, cercado de amigos e num ambiente agradável antes de tomar doce.

  76. olá tomei lsd inteiro numa rave depois de um tempo o efeito passou. mas depois de alguns dias o efeito voltou, fiquei meio louko achei que naum ia passar… isso é normal?

  77. Cara, com meio bike 1k eu não tive nem distorções de luz, só uma aceleração do coração, e vontade de dançar.

    Quanto à experiencia, ja tomei 3x.

    Só na primeira bateu, por isso quero aumentar.

    quanto ao ambiente, vai ser numa pvt na minha cidade mesmo, coisa pequena.

    To querendo toma um inteiro, mas to com mó medão de bad.

    já tive bad de cannabis, fica preocupado e tals, de doce nao!

    o que voce acha?

  78. cara, eu costumo ter reações depressivas quando uso algumas drogas, mais eu estou na pilha de tomar acido, e eu pensei se eu tomar só 1/4 talvez nao caia em bad, e se cair passara rapido, o que só de saber que ela nao demorara acredito eu já me ajude, quanto tempo a viajem costuma durar? sei que varia de pessoa pra pessoa, mais como eh minha primeira x e 1/4 soh seria em torno de 3 ou 4h?

    acho que talvez vaila a pena arriscar.

  79. A primeira vez que eu tomei, foi 1/4, eu amei, eu via a musica, escutava as cores… foi demais. Me senti ótima, no outro dia eu tinha a sensação de entender tudo, encontri varios significados da vida…
    Então na segunda vez que tomei, tomei a mesma quantidade mas fumei maconha junto, ai nao senti nada demais…
    E na ultima vez que tomei, foi meio papel, dai foi demais pra mim. Tive uma bad trip, vi as pessoas com rostos distorcidos, pareciam monstros, eu paralisei por meia hora sem conseguir me mexer… fiquei so escutando a musica… depois eu nao conseguia falar! E minha amiga ficou assim tambem, entao nos nos comunicávamos por gestos! Era horrivel, nem eu nem ela conseguiamos falar… e quando comecei a conseguir caminhar, parecia q o chao afundava, e meu pe nao tocava no chao… dai era bem dificil caminhar assim.
    Mas TODO o tempo da viagem eu sabia q nao era real, eu vi varios mosntros, mas sabia q eu tava viajando. Eu vi as pessoas deformadas, mas sabia q elas nao estavam assim de verdade, eu sabia q era viagem da minha cabeça!
    Resumindo:
    Se tomar pouco é melhor, pois o efeito eh bom, e se der bad trip passa mais rapido…
    Se tomar muito é ruim, pois vc pode nao conseguir se controlar, e diferente de mim, perder a noçao e achar que aquilo é real!
    MAS ACONSELHO NAO USAR!
    Pois ja tive flash back! E é ruim!
    NAO TOMEM!
    POR FAVOR!

  80. Já tomei varios doces ,sempre tomando meio (1/2), nunca me bateu bad trip , toda festa eletronica eu vo pra curtir um acido , eu curto , mto! sempre com amigos do lado e tal … se você toma o dooce e fica naquela , puts pq fiz isso, sera que fiz o certo vc vai entra numa bad trip , o doce ele quer de deixar pra baixo , entao vc tem que enganar ele e entrar numa vibe BOAA. Conversa, pula , fecha o olho e ve tudo que o doce te proporciona , um mundo novo , batidas loucas , eh isso ai … daqui uns dias quero manda 1 intero , vamo ve que q vai da eu curto , quero tira muita onda! vlw (:

  81. Gostaria apenas de saber, quanto tempo o acido demora pra sair do organismo, a ponto de nao ser detectado por um exame anti-doping, e se possivel, me informarem sobre isso, quanto a mescalina…grato.

    1. Olá Caue,
      como já respondi acima, o ácido pode ser detectado em exames até 10 a 15 dias depois de tomado. Depois disso as chances de aparecer são bem pequenas. Sobre a mescalina, não se fazem exames de sangue para detectá-la, seja os exames de drogas padrão, seja os exames de droga avancados. Ela pode sim ser testada, mas é raro existir este exame. O tempo de deteção é de 1 a 4 dias. Depois disso ela não é mais encontrada na urina nem no sangue. Fonte: http://www.erowid.org/chemicals/mescaline/mescaline_testing.shtml (em inglês)

  82. Sou veterano de festas, pego desde os meus 18 anos, hj tenho 29 continuo pegando, e nunca me aconteceu nada de grave, mas eu só acho o seguinte, venhamos e convenhamos, mesmo usando um doce vamos ter consciência, não adianta se entupir de acido pra ver oque acontece pessoal, cada um sabe o top da sua loucura, não é a toa que as festas estão queimadas porque tem um monte de incosequente que nunca tomou nada ou acha que nunca vai acontecer nada, que denigriu a imagem da cena eletrônica por causa do uso excessivo, causa uma falência, ou alguma deficiencia morre no meio da festa e a midia cai matando em cima, falando que a culpa são das autoridades que não proibem as festas, sendo que quem usa, é responsável por si mesmo, cortando a harmônia de quem sabe realmente qual o espirito da festa eletrônica. Paz, harmônia e respeito ao próximo.

  83. Olá, tomei 1/4 de doce no feriado de 7 de setembro, e fiquei na bad a primeira hora tendo pesadelos e alucinaçoes terriveis sozinho na balada pq me perdi dos amigos, até alguem me achar e eu começar a curtir a vibe
    mas de la pra ca, estou tendo uma leve tontura, que não passa
    o que acontece? oq me aconselha?
    grato…fernando

  84. Bom, eu frequanto rave’s, sempre vo pra fugi um poko da vida normal’ xD, fui numa mes passado e tive um experiencia muito ruim com o doce, tomei 1 atomic roxa e depois de umas 3 horas tomei 2 shivas (doce) parecia que naum ia acabar mais , parecia que eu tava trankado na viagem e o tempo passa e voltava dinovo, e assim até muito tempo, sei que eu sai do meu corpo conseguia ver eu dançar’ muito loko’ nunc mais vo toma doce talvez até tome mais nuca mais em exesso, eu queria saber se o lsd inibe o efeito, das outras drogas como o exstasy o ghb lança perfume e talz’

    Valew, site muito show, e nunca usem drogas quem nunca usou, se tiver oportunidade de usar, pense bem antes, e um caminho tenso’

    abrasso

  85. Bocasp Tu ta muito certo mano, acho que as pessoas tem que saber o que ta acontecendo eu nunc pensei em fikar louko eu tomo doce e bala, pra curti a vibe da festa, naum penso em nada ruim …

    tem ki curtii não se matar’

  86. Ola,
    gostava de saber se os acidos lsd deixam a boca seca, se acelera muito o coração e que principais efeitos da para começar com meio acido?
    o que e um flashback?
    e normal paralisar com meio acido?
    que pode acontecer?
    o que acontece em good trip e bad trip?
    nos com o efeito desta droga se estivermos em viagem sabemos que nao e real o que esta a contecer seja ela boa ou ma?
    existe algo que de para crtar o efeito da droga a meio antes do tempo acabar?

    1. Olá kiki,
      o ácido dá mais efeitos mentais, e poucos físicos. Ele pode acelerar o coração sim, então, se alguém resolver usar, o ideal é usar o mínimo possível.
      Flashback é uma viagem que pode surgir dias depois de ter tomado o ácido.
      Não é normal paralizar com meio ácido.
      Podem acontecer várias coisas, depende de pessoa pra pessoa, do ambiente, estado emocional, etc.
      Para saber mais sobre good e bad trip, veja a página de perguntas frequentes.
      Não tem como parar o efeito da droga de uma hora para outra. Consulte a página sobre como não ter uma bad trip.

  87. olá pessoal!!

    eu tomei essa merda sabado dia 25/09 hj ja é terça feira dia 28 e to numa depressão tamanha,só fico de cara fechada e com raiva de tudo…na hora é tudo maravilha mas depois é horrivel…ñ aconselho ngm a tomar isso…valeuu galera

  88. ola galera,
    primeiramente gostaria de dizer que sou uma pessoa que tem mt amigdalite, e no momento eu estou sentindo leve irritacoes na amidala, e ja percebi que a minha amidala direita ta um pouco maior…
    minha pergunta eh, tem problem eu tomar um acido inteiro????
    (que alias, eu comprei no rio, ou seja, de nao tao boa qualidade)…

  89. Bom, LSD é pra pessoas com pensamento aberto, livre de duvidas, ansiedade e medos. < essas 3 coisas fazem com que o cerebro da pessoa que vai usar fique nessa tensão! então digo a essas pessoas NÂO TOMEM LSD!
    Obrigada pelo espaço! ;)

  90. Para nós, Pessoas “acostumadas”… =) vamo que vamo pq essa galera aí só quer saber de colocar bobagem na nossa cabeça… e ás pessoas IGNORANTES, Leia e procurem saber antes de falar MERDA.
    uHAUhauHAUHuha, rí muito quando disseram que lsd mata! quero ver uma unica prova concreta(DOCUMENTADA)que mostre que essa afirmação seja VERIDICA! Obrigada e beijinhos. ;*

  91. melhora na performance sexual com o uso de LSD25?

    só se todos os envolvidos na relação(2 ou mais pessoas) Tiver tomado LSD. O usuário de LSD25, sob o efeito da droga, tem as sensações centradas no “eu”, não dando atenção a nada que não faça parte dele. Assim, caso ocorra um envolvimento sexual, o parceiro passa a ser mero suporte. O usuário não consegue estabelecer um vínculo emocional com seu parceiro.

  92. Olá.. Tive depressão uma vez, ano retrasado, tomo remédio Lítio e Socian, gostaria de saber se é impossivel eu tomar LSD, tipo se eu tirar o remédio por uns dias, e depois tomar o lsd, será que a substâncias dos remédios ainda vai estar no meu sangue, e a combinação dela com os efeitos do lsd vai trazer alguma bad trip, ou piorar minha depressão? Mas eu estou numa boa sabe, só estou tomando remédio e tal.. Obrigada!!

    preciso MUITO saber disso tudo.

  93. axas nao tem mal nenhum. so nao tens k tar a pensar em mais nada apenas no momento q tas a viver. graças a isso nunca tive uma badtrip e ja consumo a 4 anos 1 vez por mes +- !

  94. Já mandei acidos algumas vezes, e a ultima vez tive uma bad trip, mas tava completamente inconsciente.
    Por ja ter tido uma bad trip, significa que se voltar a mandar irei ter novamente?

    1. Olá Mariana,
      talvez você não tenha bad trip da próxima vez. É preciso descobrir as causas da sua bad trip e evitar estas causas quando tomar novamente. Foi porque tomou muito? Estava com pesoas erradas? A festa estava ruim? Seu humor antes de usar estava pra baixo? Algum outro motivo? Consulte na página sobre perguntas frequentes as partes sobre bad trip, como evitá-la e como sair.

  95. Ai ai..o que falar a respeito disso tudo? Uso doce hora ou outra, mas cansa né?! É só pra salvas raras ocasiões, saca..mega evento que também se encaixe na sua brisa né, afinal, ficar pulando no sapatinho de algodão na festa anual da empresa é o erro!

    Minha amiga recentemente, aliás, no Spirit experimentou doce..só tinha usado bala, um chá..curtiu pra caralho…mas depois ficou toda atrasaaaada…toda cag@!da…e não quer mais.

  96. ja tomei lsd varias vezes (hoffman,shiva,avatar entre outros) e acho que se voce tomar uma quantidade que voce tenha o controle da brisa e esteja em um clima bom, sem riscos e energias ruins ai eh ok! :D

  97. bad trip depende mto do seu humor no dia q vc tomo, praticamente 100 % dissso.
    se vc tive p baixo nao e aconselhavel vc toma mesmo nao.
    mas fora isso, relaxa galera! ahahhha

  98. mariana- nao, as ondas sao diferentes, vc pode te bad hje e amanha acha a melhor coisa do mundo ! pode toma de boua.
    julio, pode toma seu remedio qdo vc quiser broder, eu tomo acido em toda festa q eu vo, e ja tomei acido tomando anti inflamatorio, da nd nao so.. relaxa

  99. Eu Nunca tinha colocado alguma droga na boca, ontem eu fiquei com vontade e tomei ecstasy, o resultado foi coração acelerado e eu não conseguia fica parada.Quando passou umas 12hrs eu tive que toma um remédio pr vermes em cápsula, 5 comprimidos d uma vez, foi difícil de durmi, mas consigui.Hoje eu tomei a bala doce a LSD, deu efeito depois d umas 3 hrs, agra eu não consigo durmi. E eu queria saber, quanto tempo o ecstasy e a LSD dura no sangue, tipo se precisa faze algum exame d sangue, e nunca mais tive usado a droga?Se eu não consigo dormir, os efeitos da droga, pode te quebrado os efeitos do remédio pr vermes?

    1. Olá Kattarina,
      Não existe relação entre o remédio para vermes e a bala ou o LSD, nem com a insônia. Portanto relaxa. E sobre a droga no sangue, em alguns dias ela sai, não precisa fazer exame de sangue não.

  100. Eu fumo Maconha e me da uma coisa estranha Parece Q engata Alguma Coisa Na minha Garganta Mais Quando eu Comecei A fumar Eu Nao tinha Isso Será Se Eu tomar Um LSd Eu Morro?

    1. Olá Lucas.
      É preciso saber direito o que é que acontece, quando você diz que “engata alguma coisa na minha garganta”. O que é isso? Crise de asma? Falta de ar? Problema pulmonar?
      Não dá pra dizer se terá alguma coisa se usar LSD. Se está com medo não use. Se for usar, informe seus amigos o que pode acontecer, tenha um amigo ao lado pra te acompanhar para um posto médico caso precise.

  101. ja tomei diversas vezes, uma melhor que a outra, além de esquecer os problemas você abre a sua mente a novas idéias.

    Eu queria saber, vou começar o tratamento pra acne com o Roacutan. Existe algum risco se eu tomar o ácido ao longo do tratamento??

  102. Concordo com o Bangs “bad trip depende mto do seu humor no dia q vc tomou, praticamente 100 % disso. se vc tive p baixo nao e aconselhavel vc toma mesmo nao.”
    Acho tbm que o local e as pessoas o redor ajuda mto .. a unica vez q tive bad trip foi em uma festa onde eu ja estava super stressada no dia aconteceram algumas coisas ruins eu me perdi dos meus amigos a festa estava num clima super pesado aii não deu outra, deu bad trip… Agora se vc estiver numa vibe positiva .. estiver bem com vc msma e seus amigos ao redor vai q vai q é good vibe na certa!

  103. Parabens pelo site, li todos os comentários!
    vou completar 23 anos na proxima semana, vai rolar o UMF em sp e eu pensei em experimentar o doce, o meu medo nem seria tanto a badtrip, pq eu acho q tenho uma cabeça boa e nunca fiz nada onde perdi o controle das minhas açoes. Meu maior medo seria algum problema cardiaco, um sopro, uma arritmia.
    nunca sequer experimentei um cigarro, unico tipo de droga foi o alcool mesmo hehehe
    mesmo depois de ler todas essas informaçoes ainda continuo da duvida, mas acho q vou eh ficar no alcool mesmo ;p

    mais uma vez parabens pelo site,

  104. simplesmente… se você não está de bem com a vida,,, não tome…
    a melhor maneira de controlar a bad trip… é tentar no meio da lokura ver que vc não está normal… mas o mundo a sua volta está.
    esse negocio é muito louco

  105. Ei! Eu também já usei varias vezes o LSD, e já tive bad trip e fiz coisas muito fora do normal,mais nunca tive vício por esta droga, todas as vezes que usei gostei.
    eu queria saber, se lsd vicia e quais são os primeiros danos para a pessoa?
    Obrigada.

    1. Olá Nina.
      Acredita-se que o LSD não causa dependência. Os maiores danos podem acontecer com o uso contínuo ou de grandes quantidades, que são problemas mentais como psicoses, neuroses e esquizofrenia.

  106. Ja tomei algumas vezes, e quem tem curiosida de tomar não precisa ficar em choque, eu tomo doce eu vou p balada eu curto doidão alucinado,bebemdo e fumando maconha ai sim se vai viaja, é só não abusa se vc não é acostumado não misture com outras dorgas ou alcool, mais caso contrario, na minha opnião não tem problema, usem com moderação e boa diversão!

  107. Usei acido dos meus 16 anos aos 23 , usava com muita frequencia . ao ponto de tomar dois de uma só vez . Eu diria que as primeiras 50 baladas usando acido junto com ecxtasy cocaina maconha ..usava de tudo mesmo .Menos Crack ..odeio esta droga . Essas baladas sempre eram muito boas .muito divertidas sempre feliz .. quase nunca entrava em brisa ruim , ficar violento eu nunca fiquei . mesmo misturando de tudo . Mas chegou um ponto que eu começei a me incomodar com a trip do acido , não só do acido como da Bala tb .. Eu ia para a balada , tomava as paradas e de repente começava a me dar um certo medo , desconfiança , e vontade de ficar sozinho .. Por isso parei com as drogas fazem 2 anos Hoje tenho 25 anos só continuo consumindo maconha que para mim é um santo remédio , me acalma muito ..
    Após esse longo prazo usando e sendo usado pelas drogas , eu acho que me tornei uma pessoa um pouco mais anciosa , quase bi-polar . mas eu me controlo muito e por isso consumo muuita maconha . Ela me acalma . A todos que querem ter a experiencia com as drogas sinteticas eu diria para ir com calma .. se usada com cabeça elas não afetarão tanto a vida de vcs . mas quando chegar um dia que vc só vai para a balada se tiver 2 acidos e 5 balas no bolso , começe a pensar melhor e ver se realmente é isso que vc quer . Eu não desaprovo a experiencia com as drogas , pelo contrario , eu sempre tive interesse em experimentar todas .. e hoje em dia eu posso falar sobre o efeito de todas as drogas imaginaveis . a unica coisa que nunca utilizei foi Back ( heroina ) odeio agulhas ( risos ) Sinto muita saudades do tempo que eu não ligava para a saude e não pensava em ter netos e viver bastante ao lado da minha esposa , nunca irei me arrepender de nada que eu fiz , e sim tirei como um aprendizado . VIVA A PSICODELIA . paz a Todos !

  108. Bom amigo Vitor , se eu for te falar todos os tipos e nomes de acidos ja inventados teria que escrever um livro ..vc pode entrar neste site aqui : http://www.erowid.com
    la tem inumeros tipos de cartelas e tudo mais …
    espero ter ajudado !

  109. oi, eu keria muito experimentar lsd, eu tenho 16 anos, faço esporte desde os 8, tenho uma boa saude, quais sao os riscos? eu posso ficar retardado pra sempre? na casa de um amigo de confiança, ao ar livre, seria um bom lugar pra experimentar? lsd vicia? se eu usar 1 vez, eu vou querer usar mais e mais e mais? obrigado

    1. Olá Gustavo.
      Usar drogas quando novo pode deixar a pessoa mais propensa a ficar viciada em drogas em geral. Portanto não é recomendado no seu caso. Os riscos que corre são os comuns descritos acima. O LSD não deixa a pessoa retardada, mas pode desencadear problemas mentais existentes, tipo psicoses, paranóias, depressão, etc.
      A casa de um amigo, ao ar livre pode ser um bom lugar para experimentar, mas desde que não tenham outras pessoas na casa que não vão usar, tipo os pais dele, e que ninguém chegue para interromper vocês.
      Usar drogas pode fazer a pessoa querer usar mais, mas isso depende de como foi a experiência, e do autocontrole de cada um.

  110. Eu nunca usei nenhum tipo de droga e gostaria de saber se eu tomar 1/4 de LSD, é o suficioente pra eu entrar numa viajem ? E por nunca ter ingerido nenhum tipo de drogas há algum problema em ingerir essa quantidade junto com alcool ?
    PS: Responda por favor .

    1. Olá Maaah,
      1/4 de LSD geralmente não causa problemas, mas também pode não dar efeito, mas isto depende de pessoa para pessoa. O problema de usar com álcool é que talvez não perceba se está viajando ou não, se é influência da bebida ou não.

  111. EU acho que pra mim, usar o acido e não beber nem uma gota de alcool diminui muito a trip.
    todas as vezes que usei lsd eu bebi muito .. mas muuito mesmo .. e nunca cheguei a vomitar .. mas o maior segredo para bater o lsd é depois de uma hora que vc tomou e tiver tomando umas brejas de boa …fumar um baseado ..ai sim , da o START na brisa e vc começa a viajar mesmo… mas so pra usuarios avançados

  112. Cati … o maximo que pode acontecer com vc e vc estranhar é um almento na temperatura do seu corpo , mas nada muito fora do normal ..é só uma sensação .
    com apenas 1/4 de lsd vc vai sentir essas sensações no corpo e se o lsd for muito bom vc vai ter uma trip tranquila … de muita risada !

  113. Bom, eu e minha esposa resolvemos experimentar essa droga,popularmente aqui em goiânia conhecida como papel… resolvemos usar a droga em casa mesmo, pois tinhamos medo de passar vergonha na rua, compramos um vinho colocamos o papel embaixo da lingua e secamos uma garrafa…acho que por inexperiência de ambos, por nunca termos usado nenhuma droga antes, tivemos o que vcs chamam de bad trip, a princípio, eu e minha esposa tivemos reações diferentes, ela com o lance das cores, eu com o lance do coração acelerado não conseguia ficar parado… depois, veio o medo, acho q por o coração não desacelerar, minha esposa começou a ficar com medo de morrer, se sentia paralisada, falta de ar, eu falava para ela que era efeito da droga, que era normal (pois já tinha conversado a respeito), porém, me deu pânico, e se ela morresse por minha culpa? se a droga que eu comprei estivesse alterada ou fosse um veneno? sei lá… só sei que comecei a ter as mesmas sensações que ela, nós dois quase desmaiamos de tanto medo de morrer… quanto mais medo sentiamos, mais o coração acelerava e a sensação de desmaio era intensa… não conseguiamos dormir, pois quando iamos pegar no sono a droga acelerava o coração novamente… realmente foi horrível… a droga demorou a sair do nosso organismo, tomei a droga tipo 2horas da manhã, e só consegui dormir no outro dia as 17:00hs… exausto… e mesmo assim, quando acordei ainda tinha a sensação de coração acelerado e de que iria desmaiar a qualquer momento… realmente não aconselho ninguém a usar drogas… e se for usar, faça o que eu deveria ter feito antes, uma pesquisa sobre a droga que vc quer experimentar… achei muito legal e esclarecedor esse site… conhecendo minha esposa como conheço, deveria imaginar que isso iria acontecer… pois até quando fica bêbada ela acha q vai morrer… e se soubesse que ela acelera tanto o coração nunca teria tomado… resumindo, meu conselho é: nunca experimentem lcd … é um perigo…

  114. Katarina . sua pupila dilatou por que éum efeito normal dela..vc deve ter olhado no espelho e o reflexo do espelho fez com que ela dilatace … oq vc pode sentir depois de tomar lsd ou ecstasy é uma leve brisa de cores ou com ose fosse uma tontura leve tb.. nunca senti mais do que isso ! para mim os flash backs costumam rolar depois de 2 a 3 dias no maximo que eu tomei o lsd .. e costuma voltar quando eu fumo maconha só !

  115. Boa noite! Creio que não é aconselhável sedar pessoas que estejam sobre o efeito de drogas deste tipo uma vez que podem, como se costuma dizer, “colar o pistão”, ou seja, as pessoas que forem sedadas vão ficar com o corpo “preso” mas a mente vai continuar a trabalhar, o que deixa as pessoas mais aflitas por n se poderem libertar, prejudicando mais a mente. Assim a pessoa pode ficar “do outro lado da viagem”. Por isso nunca deixem sedar pessoas q estejam sobre o efeito de ácidos, apenas tentem acalma-las e tira-las, se for o caso, da confusão. É importante também, que nunca lhes diga q estão doidas aquando das alucinações, digam-lhes apenas que o efeito vai passar e que vão ficar bem.

  116. Quero tomar LSD pela primeira vez em uma festinha aqui perto gostaria de saber se vou ter algum problema(BadTrip)com 1/4 ou 1/2 ?
    e se o efeito dura muito tempo pois a festa não dura muito e não quero chegar em casa louco.

    1. Olá Bruno.
      Como está dito no texto acima, uma viagem de doce pode durar 12 horas, portanto não é aconselhável usar se você for a uma festa que dure pouco, ou se tiver que se comportar normalmente ou fingir que não está sob efeito de drogas.

      Não dá pra dizer se vai ter bad trip ou não. Isto varia de pessoa pra pessoa. Consulte a página sobre bad trip.

  117. Bom,eu sempre fui uma pessoa muito racional,porém aberta a novas experiencias. Quando experimentei,me deram uma bala muito forte,e assim que a vontade de dançar e a leveza vieram,após uns 10 minutos a vontade de vomita veio também…Depois experimentei duas metades de um doce,e quando a onda estava passando,percebi que via td meio roxo,e nao sabia definir o que sentia.Me unamorado nao voltava da onda,entao eu fiquei desperada,tentado ser super racional,falando td meio embolado…chorei por horas,e eu só rive certeza que estava bem mesmo 1h da manhã,da madrugada seguinte,mas pra isso tive que ficar o dia td deitada. Foi péssimo…

  118. boa tarde é o seguinte meu amigo está tomando um anabolizante chamado estanozolol e nóz vamos viajar semana quem vem e sempre quando viajamaos usamos lsd ! sera que tem problema misturar essas drogas, ja que o estanozolol é filtrado pelo figado e a pessoa não pode nem beber alcool??? tem problema usar lsd????

    1. Olá Luciano.
      Para quem está usando anabolizantes, é recomendado monitorar a atividade do fígado com exames de sangue. Se estiver tudo ok nos resultados, então provavelmente ele não terá problemas hepáticos por usar LSD.

  119. Meu namorado toma litio, metadona, bulpropriona e depakote. Ele foi diagnosticado recentemente como bipolar, mas ele usa droga. Queria saber os males que faz consumir lsd/ extase ( ou os 2) com essas medicações?. Morro de medo da consequencia, mas infelismente não consigo impedi-lo de usar. Qual a melhor coisa a fazer no dia que ele for usar droga? não tomar os remedios ajuda?

    1. Situação difícil esta!

      Se ele para de tomar, os distúrbios mentais que ele sofre podem acontecer devido à suspensão dos medicamentos.

      Mas se ele usa drogas junto com os remédios, pode ter interações entre eles…

      Seja qual for a escolha de vocês, boa sorte!

  120. Oi..

    bom tenho 27 anos.. fumo maconha ha algum tempo.. esses dias tomei lsd.. de começo foi bom mto alegre..e divertido..dai então tomei mais metade pra continuar legal.. mais deu tudo errado..estava em uma rave.. e do nada tudo ficou em silencio eu apavorei.. meu corpo esquentou..jurava que ia morrer.. mais não sabia como… foi super desagradavel. depois de um tempo .. voltei a usar.. e foi divertido novamente.. usei varias vezes e foi bom..mais esses dias bateu a mesma coisa.. estava vendo tv.. dai parece que meu cerebro estava ficando louko.. mto cheio de informações.. jurava que ia morrer dinovo..mesmo sabendo que era efeito do doce.. fique uma hora e meia.. andando e viajando que ia morrer.. minhas pernas tremia.. o ar faltava..meu coração batia forte..por que sera que isso acontece.. as vezes tomo um inteiro e não acontece nada.. outras tomo meio e bate uma badtrip???

  121. hj tomei meio blotter de olho de shiva…no começo td normal.. 2hrs se passaram e normal estava feliz.. corpo mole.. mais estava me sentindo bem.. minha cabeça não parava de pensar.. parecia que ficava horas viajando parado.. e no entanto se passavam apenas alguns minutos ou segundos..3hrs depois de ter ingerido fumei um baseado.. dai sim bateu a pira.. estava no shopping na praça de alimentação.. ficava olhando akele monte de gente comendo e falando .. rindo.. derrepente tudo ficava calmo e leve.. parecia que estava em outro plano.. sai apavorado dali.. fui andar na rua.. e fui até o mercadorama caminhando.. parecia que estava tudo em silencio.. parecia que minha cabeça e corpo estava super lentos tudo era tão calmo.. as vezes achava que ia pirar.. mais me concentrava e voltava na realidade.. fiquei assim um bom tempo .. agora são 23:44 fazem 7 hrs que dropei com meio olho de shivas.. e ainda estou sentindo os efeitos.. estou sem sono.. estomago ruim.. meus olhos estão vendo com mta claresa.. agora vou tentar durmir um pouko.. deixar o cerebro descançar um poko…

  122. Olá !

    Quase a mesma dúvida da Kelly sobre seu namorado. Sempre tomei Lsd mas há 6 meses estou tomando Depakote para tratamente de convulsões mas não me considero epiletico já que apenas tive 1 convulsão desde então não tomo mais doce. As vezes fumo 1 e qdo vou beber deixo de tomar a medicação. Queria saber a respeito do Lsd agora. Vou viajar no final de ano e queria tomar. O que eu faço ?

  123. Olá, eu tenho 18 anos, e normalmente fumo maconha, 3/4 vezes por semana, por vezes mais e gosto imenso do estado de calma que me dá. sempre tive uma tremenda curiosidade sobre os efeitos dos acidos, e por isso no proximo dia 30 de dezembro estava a pensar experiementar. vou ter cuidado com a preparação:

    vai ser na minha casa, com os meus 2 melhores amigos e vamos ter muita comida, musica, filmes e livros, e muito tempo.

    Que outros cuidados devo ter mais para alem destes? e tem algumas dicas pa minha viagem?

    gostava de agradecer imenso pelo vosso site que me informou extraordinariamente sobre drogas.

    e ja agora queria saber se se tomar meio acido no dia 30 de dezembro á tarde tipo 6/7 da noite se vou me sentir em baixo dia 31 á noite durante a passagem de ano e se posso beber e fumar maconha?

  124. Boas :) ha cerca de um mês exprimentei 1/4 de um papelinho a caminho de uma rave(ja tinha exprimentado ha alguns meses Gotas e correu bastante bem). A trip correu bem, durou cerca de 4 horas. Quando o efeito passou cheirei MDMA (ja tinha cheirado e bebido em garrafa e sempre correu bem) mas dessa vez nao senti o efeito normal de energia e felicidade. E obviamente tambem fumei bastante maconha. Passado mais ou menos meia hora de ter cheirado comecei a ter multiplas quebras de tensão, sentia as minhas pernas a dobrar e fiquei sem as conseguir controlar. Foi péssimo. Estive deitada durante 1h e sempre que me levantava sentia essa sensaçao de desmaio, nao consegui nem dormir porque parecia que o meu corpo estava separado da minha mente e quando fechava os olhos sentia que ia morrer.
    Será que posso voltar a meter ácidos e MDMA? Gostaria muito de voltar a meter, mas tenho receio que aconteça o mesmo… Agradecia a resposta :)
    P.L.U.R

    1. Sempre que tomo doce com MDMA entro em bad
      sei la se é minha panca
      mas axo que nao é uma combinação muito boa
      é muita psicodelia para a cabeça
      e nos deixa bem vulneraveis a bad trip por nao ter nada para passar o efeito.

  125. Só tomei lsd, uma vez na vida…
    Na verdade, eu não tinha noção mesmo aos meus 22 anos do que se tratava, uma amiga de trabalho chegou e falou: oh, vc que ta saindo p baladinhas, o negocio bom pra vc é “DOçE”, eu perguntei o que era e ela me falou que dava uma “brisa”.. e foi me falando.. Eu tomei-BIKE 1/4 e nada de efeito, sem imformação eu tomei o outro 1/4, além disso fiquei tomando bebida alcoolica e nada de me hidratar… Depois pra dormir, não entendia nada e fiquei de boas. Oq quero passar pra vcs é, nao sou ninguém pra falar não e sim.. Mas, tomem muito cuidado, imformação nunca é demais, então nunca use nada sem conhecer, sem ter ouvido falar como era…
    Atualmente uso a balinha pra me divertir… É de boas pra mim, mas passo um conselho pra vcs: NÃo use drogas..!

  126. Oi meu nome é rafael, tenho 23 anos, semana passada tomei meia bala na balada e depois tomei o resto de manha pra aguentar a segunda parte, me senti mto bem, alegre fiz mtas amizades, mais depois me disseram que eu fiquei mto louco, e agora estou com vergonha dos meus amigos rsrs, sem contar que demorei quase 48 horas comer depois…

  127. Bem, começei fumando maconha depois crack depois cocaina e depois dei um teco na bala(LOVE ROXA), é só depois fui conheçer o acido, hoje tenho 21 anos começei aos 13 des de que usei o doce não quiz saber de mais nehuma droga a nao ser o fumo e o alcool, acreditem eu abandonei o crack e a cocaina pelo doce, tipo é uma onda que eu controlo tranquilao sempre tomo um a meiota e tomo no minimo de 3 em 3 meses dependendo das festividades, a onda nem é tudo isso que falam eu fiko normal so fiko um pouco mais sorridente e acho graça em coisas escrotas nunca vi ning derretendo muito menos uma barraca virar um pe de alfaçe como um amigo meu no sana hahahaha, mais acho que isso vai do preparo da pessoa se for tomar achando que vai fazer mal melhor nem tomar coloca na boka mastiga sente o azedo e esqueçe da vida que quando bater vc vai saber aouaoiuaoiuaoiua um abraço

  128. á e mais um conselho pra vc’s caretas que vivem vendo esse site pra depois falar que sabe de alguma coisa, usem drogas mesmo se acabem sabe porque, vc vai morrer um dia é melhor um corpo bem gasto velho e que curtiu muito a vida no caixao doque um corpo saudavel cheio d saude valkeuuuu

  129. Pessoal, desculpe pela pergunta pode parecer boba. Mas enfim preciso saber. Fiquei a noite toda com um cara que tomou doce. Eu bebi. E pirei a noite toda como nunca tinha pirado antes mesmo com muito mais cachaça. É possível que o ácido tenha passado para mim no beijo?

    1. Se ele estava com o papel na boca e passou para vc e vc engoliu é uma ipotese
      mas passar pela saliva do beijo, isso nao existe.
      ou pode ter sido colocado na sua bebida.

    1. O LSD pode alterar um pouco os níveis de açúcar no sangue, mas não a níveis muito preocupantes. Outras coisas que podem acontecer é o aumento da temperatura e de adrenalina. Portanto, tente controlar o seu nível de açúcar e se for a uma rave, não fique muito tempo sem comer.

  130. Tomei acido uma só vez, mas meu namorado me fez dividir em quatro porque ficou com medo de passar mal.
    Ai eu fiquei esperando a vibe e não deu em NADA. fiquei muito normal.
    Não veio a vibe porque eu a esperei ou porque tomei um quarto?

  131. Tomei um doce sabado passado . foi a segunda vez, na prmeira nao lembro apaguei! nesta vez semana passada foi susse. primero tomei 1/4 ae tava demorando pra bater tomei os resto.isso umas 20;00 hrs do sabado .. demoro até umas 22;00hrs pra bater … até ae blz curti a balada de boa… o Ruim foi pra voltar.. fique até amanhcer o dia na segunda feira tentando durmi e nada! fiquei mais ou menus umas 38 a 40 horas sbre efeito . e o pior nao podia nem dancar pra aproveitar a pira… valeu galera gostei dos comentarios.. nao aconcelho pra ngm tomar Doce. e a proxima vez que eu for tomar espero ser uma rave de uns 2 dias.. ae da pra fica dançando e pulando até cortar o efeito. haiuha abrasssssss galera

  132. (Electrosusi)
    Deve ter sido por que vc tomou um quarto,pq mesmo que vc fique meio ansioso ele bate,tbm pode ter sido por causa da qualidade,já tomei uns que nao fizeram muito efeito,pq o doce é devastador quando é bom, vc sai fora literalmente,é muito doido,aconselho a tomar metade do doce depois mandar metade de uma bala…vlww…

  133. Olá. eu tenho alergia a qualquer tipo de analgesico, remedios para dores etc… eu fico todo inchado, nao consigo nem abrir os olhos! Pois entao… fui em uma rave no ultimo sabado tomei um doce e foi muito bommmmm nao sentia dor estava muito intimo de todos da rave andava sem para e tudo mais, e nao deu reaçao alergica.. Minha pergunta é: Sera que posso continuar tomando? sera que essa droga nao me da alergia? *-* sera que conten algum tipo de analgesico sei laa?…Obrigado até.

  134. Esse fds tomei doce com meu marido. Foi péssimo pra mim… uma viagem muito depressiva.. minha mae tem esquisofrenia e me senti assim… em alguns momentos achei que ia morrer.. nao sei se tomei muito.. já havia tomado e fiquei muito bem, foi gostoso, mas dessa vez a experiencia me deixou apavorada. Se voce nunca tomou, não tome. Eu achei que estava ficando louca e que não voltaria ao meu estado noemal.. ate falava para meu marido “meu limite é amanhã, seu eu não voltar ao normal, vamos ao medico, pois fiquei louca”. Graças a Deus, depois de muitas horas, umas 22hs de viagem errada.. Quando acordei no dia seguinte, estava bem. Fiquei muito feliz por voltar ao meu estado… abracei muito meus filhos, minha mae. Jamais tomarei isso novamente. Eu tenho certeza que estive num momento de esquizofrenia, pois os sintomas eram identicos.

  135. Gente, eu tenho muita curiosidade em consumir tal droga, pelo fato de que não vicia fisicamente. Mas tenho uma dúvida: tem relatos de esquizofrenia e doenças mentais psicóticas, queria saber se isso só acontece com o uso excessivo da droga.

    Até mais.

    1. Na verdade a frequencia e a quantidade que se usa nao quer dizer tudo
      meu amigo esta internado por ter tomado 1/4 mas teve uma panca extrema
      ja eu que ja tomei mais de um e meio tive uma panca massa e depois passou
      mas ele nunca voltou
      entao isso depende muito do seu humor, de pensar em coisas boas
      de estar com os amigos e num lugar em que gosta
      geralmente lsd é usado em raves
      é sempre onde tenho minhas melhores pancas.

  136. Já usei Lsd poucas vezes nesta vida primeira usei inteiro estava em casa e moro no segundo andar estava em casa com amigos e achei tinha uma piscina em casa e queria mergulhar 15 metros e resolvi mergulhar , o mais engraçado foi que não mergulhei pq esqueci a sunga.

  137. Pois é só vim aqui ler esse site exatamente por ter tomado ontem 2 docinhos e umas 2 balas…
    incrivel pke as vezes eh preciso estar com boas companhias fazendo o q se gosta, nao da pra tipo “ser contrariado” tem que ter uma otima confiança em quem esta no seu lado, tem ki ter certeza que quer tomar e onde vai tomar, lugares fechados de mais com pessoas estranhas que nao te passa segurança creio que eh bad cerrto…..
    mas esse fato que nao bater, pode realmente ser de organismo pra organismo ou apenas da qualidade do produto neh ??? axo bacana mesmo tomar as vezes porque me sinto leve do risada me divirto nao implico com ninguem , mas nao sei como as pessoas perdem a nocao de tudo….ainda nao perdi a minha, mais por mais errado creio que sempre fiz tudo com a maior conciencia…..viva sem drogas ;)

  138. Tomei a SHIVA ONTEM… e foi logo minha primeira VEZ COM LSD .

    Achei que estava pirando, Tive Dejavus… Ouvia oq Pensava coisas como … Sua mãe esta vendoo..vendoo..doo.. Com eco.
    Tive que manter a sanidade
    Por que é muitoooo Forte.

  139. Tomo 1/2 doce todo fim de semana a uns 5 anos, nao uso em festas, prefiro ficar curtindo uma boa compania em casa junto com boa musica. Sempre tomo de estomago vazio e acompanho com algums baseados durante a viagem. Nunca tive flashback.
    O corpo se acostuma muito facil ao lsd. Se tomar com uma diferença de menos de 3-4 dias, o acido nao bate.
    Use com moderaçao, tenho amigo que pirou e nunca mais foi o mesmo.

  140. Tomei a metade de um olho de shiva e nunca mais quero saber dessa coisa. 2 semanas depois comecei a ter flashbacks e fiquei com pressão alta durante quase um ano, tomando medicação.
    Não quero mais saber de drogas. Um chazinho de cidreira é bem melhor.

  141. Olá,

    semana passada, tive a vontade de experimentar lsd e logo comprei, tomei 1/2, dentro de 30 min eu estava numa brisa sem palavras.. o céu estava rosa, dava risada por qualquer coisa, me sentia leve, fechava os olhos e ia para outro lugar!! mas por ser minha primeira vez estava com medo de bater uma ”bad trip” e não deu outra.. Duas horas depois meu coração batia forte demais, eu tinha sensação de alguém me perseguindo, de minuto em minuto eu quase desmaiava, horrivel!!! quase pedi para me levarem para o hospital.

  142. quero usar um doce mais tenho medo de dar uma onda ruim.Como é a minha primeira vez será que é melhor usar em um ambiente tranks…?

    1. realmente lsd é uma droga que vc deveria tomar numa rave
      com o som que ajuda na psicodelia e pode te fazer aproveitar o papel bem melhor
      ficar e lugares fechados e conversando pode te levar a bad trip
      pode surgir um assunto que vcs nao curta e vc se sinta mal falando disso
      ou pode se sentir mal ou com medo em lugares fechados.

  143. esta noite tomei um “papel” no começo não botei fé não, falei q era tudo psicológico. Tomei era umas 2:40 da madrugada, e foi começar a fazer efeito era 5 da manha, quando cheguei em casa, meu estomago tava muito ruim, parece q eu queria vomitar, fquei estranha, como se tivesse bebada mais enchengando tudo normal, mas a cordenação motora não é a mesma, os nervos treme.
    Quando deitei pra dormir, era 6 da manha, eu fechava o olho, e tudo que eu pensava vinha na minha frente como se fosse verdade, eu pensando naquilo e escutando tudo que acontecia do lado de fora, é muito estranho, o cerebro pensa milhões de coisas ao mesmo tempo.
    Fiquei com um certo medo, pq meu coração começou a acelerar, me da umas vertigens as vezes.. e até agora não dormi nada e nao estou com sono, to normal, tá parecendo q ja são 5 da tarde.

  144. Boa tarde, eu desejava saber se esta droga é detectada em análises (urina ou sanguinea).
    E quanto tempo demora a droga a sair do sistema humano.
    Obrigada e agradeço resposta

  145. Bom galera o correto é não tomar mas se for tomar é bom começar com 1/2 ou um 1/4 pq se vc ainda não conhece a vibe que vai khe causar não aébuse. .
    no max uma por mes a cada rave… há, e eu pessoalmente sempre fumo maconha quando o efeito ja ta passando p/ num cai em depressões. . . e tambem para evitar depressões é bom vc estar bem com vc mesmo para tomar acidos. . . pq sua mente trabalha mais e se vc tiver um problema sua mente ira especula-lo
    então se estiver bem muita vibe p/ vc.

  146. comecei a tomar com uma certa frequência em media uma vez a cada 2 semanas. porem sempre fico preocupado de isso pode me prejudicar de maneira irreversível.
    Qual a pior coisa que pode acontecer???

    1. você pode ter a chamada “panca eterna”
      que se nao for descoberto onde o lsd esta afetando o seu cerebro
      pode ficar na noia por um bom tempo ou ate para o resto da vida
      se vc ja esta se preocupando
      tome bem menos, pq a preocupaçao pode te levar a bad trips
      e sao elas que afetam nosso cerebro e nos deixam paranoicos
      assim vcs nunca mais vai ter pancas legais e pode sempre entrar na bad independente de qto tomar.

  147. Olá, eu faço o uso de medicação controlada, tomo Risperidon e Lítio para ANSIEDADE e DEPRESSÃO. Eu sempre fumo um, e me referindo á mistura dos remédios com a Cannabis nunca tive problemas.

    Pelo que a gurizada comenta, por vontade própria e por curiosidade tenho muita vonta de tomar 1/4

    Eu queria saber quanto tempo eu tenho que ficar sem tomar os remédios pra poder tomar o doce. Porque sei que é MUITO perigoso misturar, podendo ocorrer uma overdose, devido ás diferentes substâncias de cada droga e o efeito que juntas produzem.

    ESPERO RESPOSTA!
    MUITO OBRIGADA.

    1. se voce sofre com a depressao
      axo melhor voce nem tomar
      nunca se sabe como o lsd vai agir no seu organismo
      pode ser que nao aocnteça nada e vc tenha uma panca muito boa
      como pode entrar numa bad trip e afetar o seu cerebro
      ainda mais pelo uso de remedios

      se vc quer experimentar, fique pelo menos umas duas semanas sem tomar os remedios.

  148. Nao sou dono da verdade,mas ja experienciei algumas coisas nessa vida.

    De fato,todas as pessoas que procuram um alterador de consciencia(droga),estao intrisicamente procurando a liberdade para com a manipulaçao psicologica aplicada em nossa sociedade global,mesmo nao tendo consciencia disto.

    acredito que,para as pessoas que sao muito ”mente fechadas”(manipuladas sem a consciencia da mesma),um alterador de consciencia como a maconha,e alteradores do mesmo nível,sao um bom começo para se consiguir um outro tipo de percepçao para a vida,dando inicio á busca espiritual verdadeira.já os alteradores mais fortes(lsd,cogus e etc..)rompem o véu para a verdade,porem o preço pode ser mto alto,vc nao vai conseguir sua consciencia pura,vai sempre precisar da ”bengala”(alterador) para poder ter a verdadeira percepçao.
    resumindo:
    o Homem hoje esta mais para um estado inscosciente(adormecido)doq para um homem consciente(desperto).digamos q ele vive num estado de semi consciencia,quase um zumbi.

    qndo vc procura alterador de consciencia,esta no sub consciente,procurando a verdade libertadora…ja usei alguns alteradores,porem percebi q só a maconha ja é suficiente,como um degrau para sair da matrix,mas o degrau tem q ser passado,nao se apegue ao degrau,pois assim vc nunc chegara á sua meta.após o uso e dasapego de alteradores,descobri algo muito mais valioso e verdadeiro…que te liberta de uma forma natural,onde vc conhece vc mesmo,sabe quem é vc,vc é o seu senhor,o senhor do seu corpo,o senhor da sua mente,vc é a consciencia pura,o mestre de si,o que nao acontece quando vc usa alteradores fortes,vc perde a sua mestria.
    PESQUISEM SOBRE MEDITAÇAO…
    OSHO,o homem mais perigoso da face da terra após o jesus.
    MEDITAÇAO.
    abç a todos,obrigado pela participaçao.
    guilherme 21 anos, bh MG.
    qlker coisa mandem um email:
    guilhermehavel (arroba) hotmail.com

  149. sim eu ja tomei LSD, pois tomei 2 ácidos, bifaçados, ou seja tinha 2 gotas em cada ácido, foi um momento de grande sofoco mas consegui me safar, por momentos pensei que iria ficar assim pra sempre, depois entrei em bad/tripe, não tinha nuçao do que se passava comigo, levei uma porrada de um individo que não sabia quem era, hoje ja tenho nução do que esta droga pode provocar, é uma droga que provoca uma longa viagem, mas fora da atmosfera,tu es o dominador de tudo que imaginas.

  150. Já tomei 1 e 1/2 de shiva e fiquei super bem
    ja tomei meio albert hoffmann e meio shiva e tive a panca mais master da minha vida
    mas nunca bad trip só de doce, só quando tomei com md junto

    agora, meu amigo tomou 1/4 de alex e chegou a ser internado
    porque ainda nao voltou da panca
    na festa ele se jogava no chao e gritava coisas que nao tinham sentido
    se atirou emcima do dj e continuava dançando como se nada tivesse acontecido
    nao fala nada com nada
    ja faz uma semana que ele esta assim…
    se ele bateu a cabeça quando estava no auge da panca
    pode ser isso que afetou? ou será que foi mais pela bad trip?
    estamos com medo, angustiados de que ele nao volte mais ao normal =/

    1. olá jaja, me adiciona aí…..frederico-ma@hotmail.com, queria trocar uma ideia com voce…tive uma situação parecida com a de seu amigo…. ele está bem agora? tomei a maior alucinação esse verao, a parada foi forrte… 2semanas para voltar ao normal..achei que nem voltaria mais..mais graças a Deus, voltei e parei com tudo.

    2. Sabado foi foda.. fui em um show com um amigo.. tomamos meio GANESHA cada.. no começo tudo normal.. estavamos bebendo uma cerveja.. dai fumamos um baseado, foi quando a pira bateu, meu amigo começou a falar que estava estranho e passando mau, akilo foi me deixando estranho, fui entrando na bad dele, dai e acabei entrando numa bad tambem, demos uma volta na quadra para relaxar.. dai ele saiu da bad.. mais eu fiquei estranho.. não relaxava.. ficava pensando em casa na minha esposa.. em passar mau.. minhas pernas tremiam fiquei qualquer barulho me assustava.. como o cara passou a bad dele pra mim?? alguns falam que é o efeito do ganesh voce ficar espiado com tudo e assombrado!!! sera mesmo?

      1. Sim, bad pode passar de uma pessoa pra outra, assim como a vibe boa também se transmite. Isso não depende do doce, qualquer um deles pode dar efeitos negativos.

    3. meu ex namorado teve um surto, ele nunca tinha usado esta droga, mas pelo que vc me falou acho q foi isso….pois gritava e não falava nada com nada……esta batendo biela até hj, voltou para nosso mundo, mas as vezes tem surtos leves,
      boa semana

    1. Use o doce em local aberto e com pessoas legais… Não misture álcool com doce, não é nada muito agradável, pois são efeitos diferentes. Relaxe e fica de boa, sem onda errada de “Não tá dando efeito…” ;)

  151. A melhor vibe da minha vida até hoje foi com uma ganesh! tomei uma inteira porque sou acostumado a usar doce e sei dos meus limites! Foi transcendental, todos que tomaram comigo sentiram a mesma vibe que eu. Sempre tenho comigo,que para se ter uma viagem boa, é mega importante estar ao lado de pessoas que confia, estar em locais seguros e estar de ótimo humor! Seguindo essas dicas, nunca terá bad trip, e nuna irá cortar a onda dos outros! E Viva ganesh…

  152. eu tomei 1/4 de dalai lama no carnaval . meu braço esquerdo fico enformigado e eu não conseguia largar uma latinha de cerveja qe eu tava segurando . enquanto segurava a lata minha mãe parecia qe esfriava, esqentava, ficava gelada e esqentava de novo . foi muito louco . eu não conseguia dançar no ritmo da música e só dava risada ! gostei da expêriencia, por que eu não sentia dor, não sentia medo, me sentia feliz .. mas quando passa o efeito dá um arrependimento :((

    1. OLha este negocio de arrependimento aconteceu comigo !! pois quando vc sai na noite toma 2 balas , depois vai na after no Domingo toma mais 1 bala e meia e 1/2 de um Doce , nossa fiquei 2 dias sem dormir !! MAs que senti foi uma coisa fora do normal , algo na vibe transcendental fiquei muito louco!! MAs hj estou arrependido pela loucura !!!

    2. rapaz, dalai é o mais pesado que já usei.. já usei uns 8 tipos diferentes de doce… cada um da sua viagem, não pelo nome mas pela quantidade que tem no papel.. o que é muda bastante por mais que seja o mesmo doce.. ex.: ja tomei 2 shivas iguais da mesma cartela em dias diferentes e a vibe foi totalmente diferente uma da outra.. tomar 1 papel inteiro é pra qm tem a mente calma e tranquila, em uma trance (muito importante) e com alguem que confie (importante).. pra qm nunca usou, recomendo sem misturar nenhuma outra droga nem alcool.. mt importante comer antes!! todas as vezes que usei deu um embrulho no estomago, então faça uma ótima refeição em cerca de 8h antes do consumo e uma refeição light umas 2h antes do consumo para evitar que vomite toda sua “energia” que a comida lhe dará.. tome cerca de 1 litro de agua durante a vibe (2 ou 3 garrafas) e coloca na mente, É TUDO VIAGEM E NÃO VAI PASSAR ENQUANTO NÃO TERMINAR … dura cerca de 8h comigo! outra dica, em mim demora muito pra bater.. cerca de 3h! então não fique pensando que não vai ficar doidão ou que o doce era furada enquanto não passar pelo menos 6h .. pelo amor de Deus e da sua vida: NÃO DIRIJA!!!! é ultra perigoso.. já dirigi 2x sob o efeito de acido mas em ocasiões extremas.. sou um cara muito responsavel e fico arrependido até hoje de ter dirigido doidão d acido.. então recomendo que nunca pegue a direção e nem deixe ninguem pegar.. por mais que a pessoa diga que está bem, a viagem é pesadissima qd se está dirigindo… muitas informações, pode acabar muito mal! resumindo: caso sinta enjoo saiba que é normal, demora cerca de 2h para chegar ao ápice da lombra.. não fique nervoso.. se cair em alguma bad, troque de local, arrume algo pra fazer para que você esqueça .. é foda mas uma hora passa (ja fiquei com medo de siri na praia rsrs) de preferencia usem de dia pra qm vai ser a primeira vez pois a noite é muita coisa sombria que vc verá…

  153. nunca tomei nenhum doce, o que é que me aconteceria se tomasse um quarto ou meio hoje numa festa de drum&base ? so é possivel dar mau resultado ?

  154. tomei esse tal de lsd, e nao senti nada,tinha fumado um do bom, e a brisa q eu tive foi a da maconha mesmo. eu dei risadas e assisti o filme do pink floyd, FIQUEI mais loka com a pisicodelia do filme do q com a droga…. axei q iria ter alucinações, mais nao sai do controle… axo q tudo é piscologico.

    1. Tomei um doce ontem, por volta das 23:30. Foi minha primeira vez… Estava com meu namorado e um amigo querido e enquanto aguardava a esperada onda, fumamos alguns beques… Os dois ficaram logo de onda, rindo pra caramba e eu só ia ficando encucado. Com a maconha, tive uma onda leve e bem sexual (como costumam ser as ondas q tenho). Dei mta risada e já imaginei q seria a esperada onda do doce, mas não foi. Depois de uma transa maravilhosa entre eu e meu ado, percebi q não estava mais de onda e, apesar de sentir os efeitos da anfetamina q não me deixaram dormir, fiquei mto mal, com sono, com raiva de n ter conseguido relaxar e ficar mesmo de onda. Amanheceu o dia e eu continuo cansado pra caramba e muito mal, achando q desperdicei tempo, dinheiro e ainda consumi uma droga complicada q não me deu alegria nenhuma. Não sei o q aconteceu. Antes, eu estava muito alegre, na expectativa do q poderia sentir..

    2. te enganaram, uma vez tomei um doce com meu ex, q nao deu nada….. na ultima rave q fui tomeu uma double shiva, fiquei alucinada, eu nao conseguia olhar p/ meus amigos, q pareciam q iam me engolir…. fora q fiquei 2 dias louca, fui no medico e pedi um sedativo pra mim poder dormir…

  155. Galera, tomei no carnaval, já sabia bastante sobre o assunto e estava com muita vontade. Tomei 3/4, viajei a noite inteira, houveram varios motivos que poderiam ter feito eu entrar em Bad(Brigas no lugar q eu estava e galera bebada falando merda), não entrei em bad e a trip foi sensacional, porém acho q está bem relacionado a qualidade do acido que vc toma… ou seja quando for tomar a primeira vez compre de alguem confiavel mesmo que tenha que pagar mais caro, não tome tudo de uma vez, separe em doses de 1/4 ou 1/3.. tome em um lugar que vc não precise esconder de ninguém que tomou, se prepare pq não vai dar pra dormir neste dia… conselho: depois de 7-8 horas de brisa, a hora que o corpo cansar, coloque um som psicodélico no ipod deite em um lugar tranqüilo e curta até dormir… viaje!

  156. toda vez que tomo lsd me da muita azia e ansia de vomito .
    será que tem algum remedio que eu possa tomar sob o efeito do lsd.
    por causa dessa azia, eu sempre entro em Bad ¬¬’ me ajuda ?

    1. Você tem azia em outras ocasiões? Gastrite ou acidez? Talvez a situação de tomar drogas está te deixando mais tenso, o que causa a azia. E geralmente estas festas duram muito tempo, você fica sem comer, o que causa danos ao seu estômago.

  157. Tenho gastrite nervosa ! as vezes tenho azia. Mais o lsd ataca muito a minha azia, no intanto quando tomei lsd pela primeira vez me deu azia e ansia, e por causa disso acabei vomitando, só água ! será que tem algum medicamento que eu possa toma sob o efeito lsd que me ajude a não ter azia e muito menos ansia ?

  158. Tomei um quarto de olho de shiva ontem a noite, e fumei bastante maconha. Com certeeza senti uma brisa diferente, mas nada do que eu esperava com um doce desses. Será que eu tomei muito pouco, ou fui enganado e me deram um doce porcaria?
    Por volta das seis da manhã, umas 8 hora depois de ter dropado, eu fumei uma torona, e tive uma das ondas mais fortes da minha vida. Nunca senti uma brisa daquelas, acredito que a maconha deu um pega muito forte e fez a nóia do doce voltar. Isso pode mesmo acontecer? (eu já havia tomado o doce 8 horas antes dessa onda)

    1. cara, LSD se usa SECO, não rola combinar com outras drogas, se alguém te falar pra tomar e fumar maconha que a brisa bate mais forte, esse alguém não sabe de nada! NÃO EXISTE DOCE QUE NÃO BATE! se não BATE é porque não é DOCE, tem muita gente que passa a perna! vende papelão por ai e depois fica falando que você não soube tomar a parada!
      abraço!

  159. dropei 1 bike 100 inteiro…
    tive a sensaçao de ver um pantano na hora que o Dj tava fazendo a abertura da balada…

    agora vou experimentar o dalai lama na Playground,Maringá esse sabado e depois trarei meu depoimento de como foi..
    abraços
    belo site :D

  160. eu ja tomei 2 doces e meio seguidos,e bateu a bad trip,
    mas me toquei que tava nela so umas 2 horas depois, ai percebi que não sabia onde estava, eu me via eu mesmo de frente,caminha va pelo této, cheguei até virar o oculos de cabeça para baixo, a musica criava um mundo diferente cada detalhe dela era uma cor , tive que esforçar muito a mente para poder voltar para o mundo real e quando e quando voltei fiquei pilhando uma hora pensando qual realmente era ao mundo real.

    mas valeu a esperiencia da bad e ate hoje eu uso lsd
    no maximo 1 inteiro

  161. qual a diferenca entre doce e acido? ou os dois sao a mesma coisa? pois ja ouvi pessoas dizendo que os efeitos do doce sao diferentes do acido, etc
    obrigado.

  162. já vi varios nomes diferentes, do tipo “Bunnys, Hofmann, Olho de Shiva , Alice , Gato Félix, Rolling Stones” etc.
    Qual seria a diferença em relacao ao efeito causado? e se existe diferenca mesmo, qual seria aconselhado para ter efeitos como “Você pode sentir que está vendo uma nova realidade e tendo um entendimento diferente da vida.” e coisas relacionadas a sensacoes profundas espirituais.. ?? obrigado desde já

      1. por favor. tem doces q contem afetamina é isso,, e afetamina acelera o coração,, né.. e tem algum doce q não contem afetamina e qual

  163. então a minha dúvida é a seguinte:
    to afim de experimentar o LSD , vou tomar um Shivas em uma rave (xxX)
    só que sou um pouco ansioso com tudo , na minha mente nao gosto de esperar por nada e coisas
    do tipo.

  164. Bem galera eu penso o siguinti
    doce eh sempre bom qndu tu quer da risada pra caraleo e kize bebe pq tu pode bebe 4 litro de vodka q n da nada
    so q depois vc se fode legal.
    eu ja tomei 1+1/2 de ursinho tedy , bem recomendo q ngm tome + q do 1 pois veih tive uma bad feia rezei pra q deeus tirasse akela onda pq o negocio tava feio, depois disso tomo 1/2 so ou 3/4 bem light, eu n consiguia olhar meu relogio mexer no cel identificar o rosto das pessoas e bah veih fikei mal =(

  165. Ja tomei bala e fumo maconha as vezes, mas nunca tomei dose sempre dive a curiosidade de extrementar!
    se eu tomar 1/2 de uma bala e depois de umas 3 horas toma 1/4 de doce pode fazer mal?

    1. Talvez não faça mal. Mas é preciso programar direito o tempo dependendo da festa que está. Como o doce dura bastante, tomar ele tarde pode fazer com que você fique viajando depois que a festa acabar, quando precisa estar sóbrio.

  166. Então sobre essa história de programar ,eu fiz a minha e vocês me digam se ta suave pro organismos e páh.
    A festa vai começa 10:00 vo toma meio doce e lá por 00:00 vo toma uma bala e por volta das 02:00 toma a outra metade e ir até 10:00.

    Doce: Shivas
    Bala: Calvin kleyn rosa.

  167. Já meti 2x 1/4 de um acido , e depois de ver os efeitos a longo prazo fiquei com medo , nunca tive bad trips , sempre me ri e aproveitei os momentos , (isso do sexo e verdade) , isso acontece com todos ou so com aqueles que tem bad trips , estou com mt receio de ter sintomas a longo prazo.

  168. Cara ja tomei doce umas 3X, a minha viajem é o SEGUINTE: é muito louco, nunca tive bad, eu curto colocar 1/2 na boca e depois de uns 40 minutos fumar um baseado, veio ai tudo fica lindo, tipo na RAVE é como se fosse Holywood, e na natureza é com os amigos tomando uma breja e fumando um, HAN, ai é pira total, tipo agente fica desordenado e de cara! Pra quem qr ficar tranquilo nao precisa tomar mais q MEIO! Abraço

  169. eu tenho vontade de tomar LSD algum dia ,mas tenho medo por causa da minha forte ansiedade !
    mas se eu tomar um pequenino pedaço posso ter durante o efeito ataque de panico ?

  170. Eu gostaria de saber se tomar um ácido numa festa de hard drum n’bass, e fumasse erva aumentaria a chance de ter uma badtrip, apesar de ir com um grupo gigante de amigos.

    1. Se você gosta da música, se é num lugar legal, com pessoas legais, se a festa dura bastante, e se você não for precisar parecer estar sóbrio quando está viajando, então as chances de bad trip são pequenas. Mas a recomendação é não misturar as drogas.

  171. Fala ae galera, to com maior duvida, pintou na minha mão o shivas, olho de shiva e bike 100 os tres de fontes diferentes, eh tudo igual? geral fala bem dos fornecedores, logo, qual dos 3 vcs me recomendam comprar pra mim e pruma galera? valeu pessoal!

  172. O LSD, o melhor é toma-lo com amigos e, eu, particularmente, prefiro tomar de dia, pois é menos arriscado a BAD. E calcular o horario, pra chegar a noite e vc puder durmir, pq se tomar na meia tarde, só dorme no outro dia. É a melhor de todas as paradas e uma das menos perigosas.

  173. oi, já tô acostumada a tomar doce há alguns anos. Mas me curei há pouco de uma hepatite viral, os exames já tão normais mais ainda não devo beber álcool… será que posso tomar um quartinho pra ir numa festa e não ficar tão “de cara”? faz muito mal pro fígado?
    valeu

  174. Ola… estou tomando remedio p/ emagrecer (sibutramina). Gostaria de saber se há alguma contra indicação em usar este remédio e tomar doce.
    Obrigada

  175. Eu tenho 17 anos, fumo maconha faz um ano, tomei 1/4 uma vez, nada demais, fumei um depois que dropei, senti que na hora foi bem intenso, mas a compreensão veio depois… to doida pra tomar meiota logo, mas tenho medo, pq por causa da maconha fiquei esquizofrênica… Já estou me curando aos poucos, mas tenho medo de tomar meiota e sentir coisas ruins. Isso tem relação?
    Quero saber se eu tomar meiota tendo histórico de esquizofrenia pode dar em bad trip??!!

      1. Tomei meiota, senti muita coisa… mas dessa vez não fumei maconha. Parece que a onda do ácido pra mim é muito boa, eu fico com uma felicidade intensa e não sinto nenhuma deprê depois, nem bad durante… A maconha sim. Por que isso acontece? O ácido é muito mais forte que a maconha… não entendo isso…

  176. Olá. Antes de tudo, achei fantástico o seu site, e bem completo, parabéns! Minha dúvida é simples: já usei LSD algumas vezes, as experiências foram sempre super legais, e etc. Já experimentei de tudo, e a única droga que pretendo continuar fazendo uso esporádico é o Ácido. Sendo assim, pesquisei -bastante- sobre o assunto, especificamente quanto aos riscos, e depois de muita pesquisa (em port. e ingl.), não encontrei de fato nenhum artigo nem nada afirmando que a droga causa dependência química ou nenhum tipo de risco de superdosagem… Gostaria de saber se você tem mais informações sobre esses dois pontos: dependência e riscos físicos. Afinal, se é isso mesmo, não entendo porque diabos é proibida também… Abraços!

    1. Não existem mesmo provas de dependência química e riscos físicos do uso de LSD. Mas existem os riscos mentais e psicológicos, principalmente se a dose for grande, ou se usar constantemente.

  177. ola pessoal, pois é estou a pensar tomar acido, mas ja soube de tanta historia q deu mais, entao eu queria tomar o minimo possivel pra poder controlar e ver como o meu corpo reage… é muito pouco tomar so metade de 1/4de acido? brigada!

      1. obrigada…ja agora, a dois dias atras experimentei sementes de cogumelos…nunca comi cogumelos, nao sei bem como é os seus efeitos…mas do que me disseram nao foi nada igual…as sementes so começaram a dar efeito 2h depois, começem a ter os sentidos muito misturados, umas vezes ouvia muito bem, outras os ouvidos super tapados, os meus musculos muito atrofiados, quando me deitei os meus olhos so tremiam e queriam revirar! nao acredito muito que tenha sido uma bad trip pelo meu estado de espirito porque estava muito tranquila e calma! eram sementes havaianas, comprei um pacote de 4 mas comi so 2…o que acha??

    1. Depende, pra que que saber? Se for para detecção em exames de sangue, já foi respondido há algum tempo nestes comentários. Se for para saber quanto tempo dura uma viagem ou flash backs, veja no texto acima.

  178. Não existe BadTrip vc faz ela chega, é so vc toma oque vc acha que guenta^^ e toma num lugar manero pra vc viaja e não ter bad, a Bad vem qndo vc ta mal com algo tipo nao se alimenta direito, Ou mistura Muita coisa. Eu nunca tive Bad e ja tomei 3doce 2Bala e muito back e gole.. o certo é vc não exagerar Muito e sempre estar bem alimentado

  179. galera, passando para deixar os parabens pelo site, mto bom msmo, ontem tomei 1/4 de doce e nao tive nenhuma reaçao , dei uma leve chapada de vodka antes mais ou menos uma hora, nao senti nda com o doce,. foi a minha 1 x, tdo com moderaçao, é valido….site exclarecedor abraços

  180. Já dropei algumas vezes…na primeira, mandei 1/2, fiquei com um frio desgraçado, na segunda dropei inteiro e fumei mta maconha, só bateu o beck mesmo… terceira vez eu dropei um inteiro em horários diferentes…e eu fiquei confuso!!! dps de umas 3 horas fumei um pouco de maconha e mandei 1/2 bala, ai vi tudo derretendo por um tempo…
    to até hoje procurando uma brisa perfeita, que faça perder a tampa da cabeça hahah

  181. nossa eu tomei Lsd estavo numa rave depois q tomei passou uns 25 minutos comecei arir sem parar
    e ao mesmo tempo desesperado comecei a ver gente mortas cimiterios porcos tudo que tem direito subi em cima de um muro
    imaginando q esta encima de um navio tive alucinaçoes o riveis meu coraçao parecia q ia pular pra fora nunca mais tomo issso

  182. Tomei 1/4 de um doce em uma balada a céu aberto foi mtu doida a balada, quem tava tocando era o popof e tipo tomei 1/4 e 1 bala e meia só isso tempos depois neah, pq nao sou tão louco, ~eu olhava pra lona da balada que eh em céu aberto só com tendas aqui em joinville e via o céu mesmo com os laser eu via as estrelas e o mais incrivel olhei para um amigo meu e seus olhos estavam juntos tipo no meio da testa um olho só, foi incrivel eu ria de mais, ate que eu indo ao banheiro um cara falou pro outro “faz tempo que tu chegou agora” eu parei e comecei a rir eu sentei no chão quase de tanto que ria, foi mtu ilario, amanha vou a XXXperience em curitaaaa vou tomar 1/2 doce e vamos ver a real pira dele. abraços parabens pelo site.

  183. oi..estou com muitas dúvidas!!!
    tomei duas vezes elefante verde com uma pessoa, e a pira foi muito boa, tipo a gente ficou super bem, apaixonados e tal…
    depois tomei 1 em uma balada, mas sempre primeiro meia de depois a metade, e na balada fiquei muito lenta balançando o pescoço, girando toda hora, e com a mão fazendo movimentos lentos, não acompanho o ritmo da musica, parece que to ouvindo ópera kkkk e todo mundo fica cabreiro, e dessa última vez que tomei a mesma, e foi 1 só, e tive muitas alucinações, além do comportamento estranho, vi vários animais, prédios egipcios, avião vindo na minha direção, coelho, gato criança, relógio, carros, pessoas com cara quadrada de porco entre outras, mas não foi bad, eu tava bem, mas as pessoas acharam que eu tava possuída… :(

  184. Boa noite.

    Pessoal, estou pensando em tomar 1/4 de doce + meia bala em uma rave.

    Pode misturar doce e bala?

    Posso tomar bebida alcoólica junto?

    Abraços

  185. Voltei da XXX de curitiba, tomei 3 balas meio doce um tal de MD e dei umas bolinhas de maconha, ate chegar na maconha eu tava normal, depois comecei a ver coisas, mtu sinistros, crianças, bruxas, monstros, cercas de arame e era tudo muito real, temqgente que nao acredita mais eu via coelhos no chão, bruxas com cara feia pra mim, pessoas ao meu redor que nao existiam, eu olhava para as luzes e estava tudo mtu claro, parecia que ia estourar, foi simplesmente a melhor festa da minha vida e a mais sinistra, #cabuloso mesmo :s.

  186. Por falar nisso, fui na XxXExperience aqui no Rio. Muito maneira, viajei muito fumando um. Minha mina disse que não foi legal não, mas eu me amarrei.

  187. dai galera, tipo assim vou tomar um doce amanha, nunca usei acido,,, quero só ver apira a vibe vai ser em uma choupana,, queria prestar este depoimento pois tenho 11 doces doutor sei la das quantas.. mais é isso ai… tomara que de goood trip se não!!! to ferado!!! valeuuu

  188. Galera,

    Ontem fui em uma rave e meus amigos tomaram Talailama (acho que é assim que se escreve). Tive medo de tomar porque sou alérgica a alguns medicamentos que tem em remédios… Será que tem algum problema de eu ter crise de alergia?

  189. Sempre tomo doce e nunca tive esse tipo de viagens de uma ou duas semana. Curto na festa e fico de boa qndo chega em casa. A mais longa que ja tive foi qndo tomei metade de Dalai Lama, eh uma sensação indescritivel e me fez ficar reflexiva!! Gostei demais!!!

    1. Não sei qual sua tolerância, então não posso dizer. Mas se o doce dura 12 horas, até as 4 da manhã você vai estar alterada, então provavelmente não vai conseguir dormir cedo. Isso tudo vai comprometer seu desempenho. Boa prova!

  190. Parabéns pelo site! Muito informativo mesmo!
    Gostaria de saber se posso ingerir LSD com bebida alcoólica? Mais precisamente cerveja.
    Desde já grato!

  191. eu vou exprimentar hoje pela minha primeira vez, em uma pvt to morrendo de medo mais quero nem saber, vou ver como é a brisa.

  192. eu nao tomo doce nem bala frequentemente, só que quando tomo eu perco o controle, depois da primeira metade acabo tomando 4, 5 ou mais doces de metade em metade, e bala depois da primeira me descontrolo mais ainda, ja cheguei a tomar 18, nao batia mais eu tomava de 2 em 2 dps 3 em 3… só que nao é frequentemente é uma vez por mes, por ai…
    sou viciado?

  193. tomei meu segundo doce ontem, 1/3 mais ou menos, viajei muito, foi bom. meu primo quase me faz entrar numa bed, fumei muita maconha, fiquei rindo muuuito, foi tranquilo, acabei de sair da viajem.

  194. Quero uma orientação sua. Experimentei com meu namorado, como disse há alguns dias aqui mesmo, doce (Avatar) pela primeira (e segunda) vez, esta semana. Na primeira noite (veja meu post do dia 21/06), tomei 1/4. Senti logo a anfetamina, mas fiquei muuuito frustrado pq n tive nenhuma experiência visual como meu ado sempre descrevia. Nada. Nem com as luzes, nem com as cores, nem com movimentos, nada! Muito menos como o q ele me conta, desde sempre, sobre qdo tomou pela primeira vez e viu até um cassino no meio da sala e água dourada na pia do lavabo. A anfetamina agiu a noite inteira, mas não consegui deixar de entrar numa bad pq não tive nenhuma reação mais, além de ficar ligado a noite toda.

    Ontem, tomei novamente (minha 2a vez). Primeiro, 1/4 para ver se desta vez batia. Se n batesse em 2h, tomaria um segundo. Novamente, logo senti a anfetamina. Tava totalmente relaxado, rindo bastante e procurando fugir de qqer pensamento q me desse bad. Mas, novamente, não bateu naaaada. 2h depois, tomei mais 1/4. Naaaada! Pelo menos, não fiquei mal. Isto foi até quase 4h da madrugada, qdo tomei o último 1/4. Mais uma vez, nada. Acabei cansando e nem a anfetamina me segurou. Frustrado, fui dormir por volta das 6h (2 horas depois e dormi até as 11:30) pra n ficar de bad novamente.

    Meu namorado insiste q nunca vai fazer efeito em mim, pq ele ficou doido com o primeiro 1/4 todas as duas vezes q tomamos juntos (e isto faz ele ter certeza absoluta q o doce era legitimo). Mas eu fiquei realmente triste. Pra mim, foi uma transgressão q seria inimaginável algum tempo atrás e que não valeu mesmo a pena. Vc já ouviu alguma história assim? Pq vc acha q isto aconteceu? Será q é isto mesmo e eu n reajo como a maioria das pessoas ao LSD?

    Muito obrigado, quero mto saber a opinião de vcs.

    1. Alguém pode me dizer alguma coisa sobre meu caso, pleeease? É q gostaria de tentar outra vez, mas tenho medo de ser igual pq naum senti nada demais e foi frustrante pra caramba.

    2. Olá Luis, como disse, o efeito das drogas varia de pessoa para pessoa, portanto não dá para saber se vai sentir o efeito com esta quantidade um dia ou não. Mas a dica é para você não ficar esperando o efeito, ficar preocupado, deixe a coisa fluir naturalmente!

  195. eu tomei 1\4 de LSD numa festa e não aconteceu NADA eu tava meio bebado, acha que isso pode ter influenciado? eu dividi as outras partes com meus amigos e tambem nao aconteceu nada com eles :\

  196. O ácido lisúrgico faz mal para os dentes, pois entra em contato com a dentina, deixando os dentes sem cor… por isso é mais viável engolir, mesmo sendo uma viagem menor. Ao menos que vc for tomar uma vez, que não tem problema.

  197. minha primeira vez foi hoje, eu pensava que era só enrolação essa do doce ou da bala, nunca tinha vista uma na minha frente quando olhei vi aquele papel-zinho bem pequeno e pensei, (puts isso daqui), fui para uma casa noturna com uns colegas, e botei na lingua o doce ( shivas), antes de entrar, escutei a musica e comecei a curtir sem sentir nada de anormal, comprei um red bull, depois outro, e no terceiro quando a casa tava pegando fogo, eu comecei a senti uma puta alegria, to até hoje com os dentes e as buxexas doendo de tanto rir, meu braço em um tempo fico dormente e minha mão esquerda tremia demais, pensei que eu ia ter um ataque pensava que minha mão tava gigante , mais mais amigos falavam que era só viagem minha e continuei curtindo, muiiiiito louca a experiencia, mais não vou entra nela mais não , era só curiosidade foi muito legal a viagem mais já que eu já matei ela vou fica só nos drink’s mesmo ;p

  198. Olá, muito bacana o site! Acho que aqui irei encontrar uma ajuda legal. Experimentei pela primeira vez o ácido, um double face, e tomei 3/4. Estava já sob efeito de álcool e tive uma viagem bacana no começo, mas cortaram minha alegria quando a festa acabou e tive que ir dormir.. o que obviamente não consegui. Após de brincarem comigo dizendo que eu não ia voltar a enxergar o mundo com os mesmos olhos e poderia ficar pra sempre “sequelado” com o efeito do LSD, começou a bater em mim uma paranoia em relação ao que eu estava sentindo, algo como pensamentos recorrentes e uma auto-avaliação constante se eu estava bem ou não, causando uma angústia grande. Estou assim há 5 meses e procurei ajuda de um psiquiatra que disse que eu já era ansioso (o que é verdade) e o ácido funcionou como um gatilho para uma crise. O que acham disso? Sinto um sentimento de desconforto e algo como um trauma por ter ingerido o LSD, em dose alta e em todo o contexto…

    1. Exatamente! Você e seu psiquiatra estão certos. Você está numa crise de ansiedade ou paranóia, portanto saiba que é apenas sua mente trabalhando demais. Mas existem terapias ou medicamentos que podem diminuir ou acabar com estes sentimentos.

    2. Tulio.
      Comigo aconteceu quase a mesma coisa,tomei uma bouble shiva inteira (na minha 1° vez) eu tava num vibe muito boa, ate vierem me falar q eu era louca, q só metade ja dura 3 dias a brisa. na mesma hora me deu uma bad, fiquei muito ansiosa e nao conseguia parar de pensar no futuro, se eu ia ficar daquele jeito pra sempre fiquei 2 dias sem dormir (tb sou muito ansiosa), fui no medico me deram um valim e descansei por umas 3 horas só, acordei acelerada, voltei no medico ai me deram injeçao, falaram q em 20 min. eu ia dormir, só depois de 5 horas q fez o efeito. dormi, acordei mais tranquila. mais foi passando, fui vendo experiencias de outras pessoas e vendo q a brisa passava, minha ansiedade foi diminuindo e voltei da panca…

    3. Sempre fico muito tempo exatamenteee assim como descreveu.. questão de 3 ou 4 dias, já chegou até uma semana, qdo tomei um inteiro.. mas 5 meses realmente é bastante tempo! :/

    4. Galera, volto aqui alguns meses depois para dizer que estou muito melhor e agora vejo que era só uma questão de ansiedade (muito forte!). Minha intenção agora é só alertar quem está passando por isso, vejo que existem outros e com certeza alguns ainda passarão por isso. Tenham calma e paciência que tudo se acerta. Não pensem que essa nóia vai ser para sempre! E se você não experimentou e tem uma tendência à ansiedade ou depressão, não experimente! Conselho de quem se achava invencível e caiu numa armadilha impossível de ser controlada sozinho. Apenas quando procurei o psiquiatra, ele me disse tudo isso e passei a tomar alguns remédios (que ainda tomo, com redução progressiva) passei a controlar minha ansiedade – que poderia vir a despertar uma crise em qualquer época da minha vida, mas veio com uma droga fortíssima. Outra dica é vá com calma. Experimente pouco da primeira vez e sem misturar com álcool! ;)

  199. Mew eu tomei um doce pela primeira vez para minha infelicidade fiquei na bad, acho que deve ter sido o ambiente desconhecido e não conhecia todos q estavam por lá e antes de tomar o doce fui repreendida pelo meu namorado pediu para segurar a onda pq sou uma pessoa muito ciumenta será que foi isso que me deu a bad?

  200. meu caso é parecido com do Tulio
    tomei sexta a noite metade de 1 hoffman e to ate hj(domingo)mal,confuso,com ansia
    parei ate de fumar uns banza
    porque a bad foi tensa
    sera que isso vai passa ?

  201. dae galera, ja tomo papel a algum tempo e nunca tive uma bed errada, eu acho que pq geralmente tomo o mesmo papel que são alex grey double face, pandora. e toda vez que tomo um alex me da a pira que sempre tenho usando alex e quando tomo pandora a mesma pira.
    e em questão da bed errada vai do lugar que vc esta, as pessoas que estão com vc e a unica coisa que não pode faltar e a musica por que sem ela e bed errada na certa
    vlw

  202. Olá

    A minha primeira experiência com lsd foi incrível. Eu não sei qual tomei mas tomei logo dois de uma vez pq costumava usar Salvia Divinorium e os efeitos eram fracos e eu achava que seria parecido hehe. Me enganei. Tive uma bad trip de umas 3 horas mas tive 27 horas de tempos maravilhosos e muito aprendizado. O que eu quero saber é quais são os lugares seguros para se adquirir lsd pq eu comprei em uma viajem para Floripa e não volto lá tão cedo. Abraxx

  203. Oi, eu tomei 1/4 e não aconteceu nada ai tomei 2/4 e nada, agora uma semana depois vou tomar 3/4 e quero q de tudo certo pois eu sou meio paranoica tenho bastantes pesadelos as vezes fico triste por nada esses tipos de coisas. Mais tenho um namorado ótimo e vou tomar na casa dele vou pensar só no quanto eu amo ele, tomara que de certo ^^

  204. nao entrando em paranoia, e segurando a brisa, pode toma ate 2 suave, nao que seja necessario, o negocio do acido é saber ter a brisa, e nao a quantidade! ja tomei varios de todos os tipos e nomes… ;D

    1. A segurança da maioria dos aeroportos faz apenas um raio-x da bagagem. Portanto, como o doce é muito pequeno, dificilmente será encontrado. Mas existem casos de usarem cães farejadores ou o aparelho que detecta cheiros, geralmente em vôos internacionais.

  205. ontem tomei dois ganexa, vish muita alegria, olhava pra uma garota, meu, muita vontade de beija-la,mas depois minha boca secou fiquei sem ar,e me deu muita sede, tomei muito refri,é foi passando mas dava muita risada ate umas 10 da manha, sendo q tinha tomado, era 7:30 do outro dia…eu poderia ter morrido de over?

  206. Bom, como eu disse assima eu tomei 1/4 e depois 1/2 e nada, ai ontem eu tomei mais um pedacinho e nada.. eu queria saber se tem chance de o efeito vim dias depois? Por favor Responda!

  207. Minhas primeiras experiências com alucinógenos foram com cogumelos…nunca os subestimei, logo na primeira vez conheci e respeitei seus poderes. Ao contrário do LSD, ou o que julgavam e eu acreditava ser, provei vários, todos esses citados e outros mais, inclusive em gotas…mas sempre o efeito foi fraco…porém, meu último contato foi o Krishna…comecei com 1/2 e fiquei legal, 1 inteiro botei fé…mas qdo mandei dois de uma vez…absorvidos na língua, fiquei muito louco…juro que transcendi…entrei em contato com energias absolutas, entidades ou o que forem….obtive respostas que sempre quis saber…fui longe…entendi o que é o espaço-tempo, todo se explicando através de cores e som….foi pra valer….satisfez de certa forma minha impressão de que nunca tinha tomado LSD de verdade…ainda sinto o gosto e cheiro dele em mim….muito estranho…….restam dois…..guardados com carinho e respeito…

  208. Sempre fui curiosa e quis experimentar as várias sensações que as drogas podem proporcionar… e experimentei 4 diferentes mas a que mais gostei foi a da bicicletinha, tomei uma vez e fiquei felizona… como gostei muito achei melhor não repetir. Queria que fosse sempre assim sem precisar dessas drogas mas valeu a experiência. Hoje não uso mais nada, meu único vício que me deixa de boa é uma barra de chocolate amargo toda semana… kkk… e uma breja gelada no fds! Não se deixem viciar… o ‘barato’ pode ficar caro, pode custar vidas.

  209. então .. eu tomei 1 doce inteiro .. double face fiquei extremamente feliz rindo de tudo e a experiencia que meu primo teve nao foi boa … depois da trance que fomos ele está meio ruim da cabeça até hoje .. acho que o lsd fudeu ele .. como foi dito la em cima acho que ele está com exquisofrenia .. na trance ele tava super de boa mas dps o começou as viagens erradas ..
    msm assim a minha viagem foi mto boa !

  210. Fui em uma festas com dois amigos e tomei meia Love Roxa e meio Avatar…. não foi pancada demais saka..foi bem tranquilo, as cores do amanhecer estavam belas….só que temos que ter muita responsabilidade ao tomar doce pois como sabemos são fabricados em laboratorios clandestinos e não tem um controle de qualidade (uma pena o acido ser ilegal e não ter um controle de qualidade).

  211. Po.. fui entrar na onda de uns amigos e tomei 1 inteiro.. nunca tive uma bad terrivel, estou até hoje depois de 5 dias achando que fiz coisas que parecem não ter acontecido..
    é normal ter paranoias e imaginar coisas que nao ocorreram? O pior que eu achei da onda do doce foi ter tido vários flash-backs com pessoas em lugares q n ocorreu lek.. pirei literalmente fiquei 5 dias fora do ar.. eu tomei 1 inteiro dps disso virei umas 3 garrafas de vodka como se fosse coca-cola..
    E o pior de tudo a música eletronica parou, eu dançava sem música , conversava com a grama pq cai, conversei com a garrafa de vodka e com a cadeira da devassa.
    To muito bolado após 5 dias ter tomado um quadrado inteiro, pois estou com várias paranoias, achando q falei merda com nao sei quem.. achando q comi nao sei quem.. sabe lek.. queria saber se é normal vc ter flash-backs de coisas q vc sabe ou algo do tipo mas q realmente nao ocorreu eu estou ficando doido com isso cara.. tem 7 dias q fico imaginando uma parada q tomara n ter ocorrido..

    1. brother e todo o pessoal aqui do site que para mim é novo :). . cara é perfeitamente normal aquilo que esta a passar afinal foi quadro inteiro. . os flashbacks sao inevitaveis. . mas sim nao fiques doido com isso. . da tempo ao tempo e vais ver que isso te vai passar. . tens é que ter paciencia e nao tomar mais nenhum doce ate lá. . alias nem entres nessa.. ok brother? valeu ;)

  212. sempre tive vontade de usar, mas nunca tive coragem. tenho medo de viciar, sei lá. se eu usar uma vez, só pra ver qual é a sensação mesmo, posso ter problemas?

  213. lsd pode mudar a opção sexual da pessoa e deixar faze-lo coisas que jamais faria ?
    pq tomei 2 doces inteiro, fiquei ALUCINADO e nao consigo lembrar de mt coisa.. tenho medo disso
    acho q é alucinações sei la ..
    pq um amigo meu me viu a noite inteira, e eu fiquei pensando em um monte de coisa q nao aconteceu

  214. Eu tomo antidepressivo faz uma 1 semana (quarta-feira) e tomo ele todos os dias, é um comprimido que se dissolve só depois de 24 horas, e eu quero DEMAIS provar LSD, só que não é bom misturar, se eu ficar uns 2 dias sem tomar o antidepressivo será que não vai acontecer nada dai? Quantos dias eu tenho que ficar sem tomar para não dar nenhuma bad?

  215. Bom, vou colocar aqui um pouco da minha experiência… Tomei numa balada 1 inteiro shiva, ok, sem nenhuma sensação na festa em si, porém, no afterzão tranquilo na casa de um amigo, só comendo e tal, vi as coisas distorcerem um pouco, também começava a ficar tudo escuro do nada, além disso, luzes, sei la, suuuper-brilhantes. Hoje tomei 1/2 dissolvido em refrigerante, pois estava no trabalho, sim, fui idiota em tomar doce no local de trabalho, mas enfim, e tô numa brisa suave, pouco de frio, cores brilhantes… Esse final de semana, vou usar mais shivas Double face, só que, inteiro, se pa até 2. A brisa em mim é boa, questão de bad, como ja foi dito, depende de ocasião e pessoas que te cercam. O negocio é apreciar com moderação, sabendo de seus limites, e ficar na boa. Que todos tenham good trips!

  216. tomei meio acido shiva, passei por uma bad trip horrivel. vi o passar um laiser pelo meu namorado e apareceu tudo cheio de sangue a volta, ele apareceu um robo todo vermelho com os dentes cheios de sangue olhos vermelhos tipo laiser, senti me completamente no inferno mas foi so por segundos que pareciam interminaveis. A cena é que foi de repente, estava super bem, vendo tudo positivo e aquilo passou de repente. e nunca pensei nessas cenas, nao sei porque me passou pela cabeça. Aconteceu mesmo ontem, e prometi para o meu namorado nunca mais comer acidos, pois foi a terceira bad trip, agora tenho medo de ter flash back desse momento, nunca vi nada feio tao horrivel e assustador, total inferno. ja disse flash backs de cenas más, mas nenhuma tao má comparado com esta ultima trip. Quem nunca experimentou, se a primeira vez nao correr bem ou mesmo na segunda ou terceira que nao corra bem NAO VOLTE A POR!!! Porque a proxima será muito pior! a partir do momento que tem uma bad trip, provavelmente terá em todas as broas de acidos seguintes! Sou uma pessoa com muita ansiedade, pessoas do meu genero nao devem por acidos, fora de questao mesmo!

    Que todos os que comem acidos, desejo-os a todos uma GOOD TRIP sempre!! Nunca desejaria a quem fosse, passar pelo que passei, e só de pensar que ha pessoas que passam por trip’s muitos piores que a minha, que vira a tosta por completo, nem imagino como será uma trip pior do que a minha, Deus proteja essas pessoas…

    1. Luzes e lazers de shows, festas e boates podem estimular a viagem. Mas eles não dão overdose ou fazem virar o olho. O que pode acontecer, com pessoas que possuem tendência, é causar ataques epiléticos.

  217. Galera!!! Apenas fumem maconha, qualquer tipo de quimica faz muito mal a saude de vocês e tras efeitos irreversiveis no seu corpo… Fuma uns base e curte a vibe totalmente natural… Outra coisa plantem, não incentivem o trafico….

  218. Colega sou usuario nao-dependente de coca e erva, soh curto as vezes, raramente, e eu nunca usei na minha vida nenhum acido, tb pq moro no interior e aki nao compensa usar algo pra ir numa baladinha furréba ke tem aki, e dia 17 de setembro eu vou na evolution de birigui, e kero tomar algo que me faça transcender as barreiras ke esse mundo real nao me deixam ver o mundo irreal, e eu kero isso, nao entendo nenhum nome de doce ou bala, entao peço humildemente uma sugestão de qual doce, eu provavelmente vou querer uma bala pq me disseram que eh melhor que doce, EU KERO EXPERIMENTAR A MAIS FORTE! NAO INTERESSA SE EU VOU TER ALUCINAÇÕES ATÉ NO OUTRO DIA! Eu não vou dirigir, entao estou trankilo, kero me divertir, dançar, ficar com a mulherada e dar risada.. Gente e outraa coisaa euu ke nunca tomei isso, como eu descubro quando é original ou falseta? Não vo pagar 60 conto numa bala ke não vai me deixar louco, eu kero ver ateh coisa que Deus duvida mesmo, eu tenho forte resistencia a droga, e nunca tive bad trip usando nenhuma delas .. tb pq eu sou super alto astral e brincalhão .. kspkaPOKSPOAKSPOAKSPOkaKS .. eu preciso de nomes de balas FORTES, NAO VEM COM MERRECA PRO MEU LADO NAO HEIN JAGUNÇO! preciso de nomes confiaveis, e de preferencia ateh gostaria de ver se tem algum desenhinho na bala, pra identificar se eh realmente original ..

    OBRIGADO A TODOS! E Gente se alguem de vcs forem nessa festa e virem um cara bem louco dançando pod ter certeza ke sou eu tah, e podem vir conversar comigo se kiserem, principalmente mulheres ;)

    C y A

  219. gente, tomei um doçe uma vez a aguns meses , primeiro tomei um quarto de manah e depois um quarto de noite e nao senti nada e pretendo tomar outro pra ver se sinto alguma coisa. isso e normaal, nao sentir nada na primeira vez? se for e so na primeira vez ou tenho q tomar aklgumas vezes pra sentir os efeitos?
    aproposito tenho 13 para 14 anos

  220. O hoffmann é mais forte que o olho de shiva? Se eu que sou grande tomar 1/2 e minha amiga q eh pequeninha tomar a mesma coisa o efeito muda neh?

  221. GENTE TOMEI UM DIA DESSES UM AVATAR FIQUEI LOKO MAS TUDO CONTROLADO ACHO Q OS ANOS DE MANCONHA ME AJUDOU A MANTER ME CALMO AGORA O CERTO MESMO É SÓ FUMAR CANHAMO UM BOBDAQUELES É MELHOR Q QUALQUER PAPEL AFINAL NÃO AGRIDE TANTO O CEREBRO… E DEIXA VC NAQUELA VIBE…

  222. eu ja dropei hoffman, shivas e bike, várias vezes, e todas as vezes eu dropo inteiro, pra bater minha pira mais rapido sempre fumo uns baseados, e sempre viiiiiiiiiajo muito tenho várias alucinações, acho que a pira do doce depende do organismo de cada pessoa.

  223. Galera sempre tomei so shivas, 1 inteiro ou um 1/4, sempre dive boas trip,uma vez num fez de psy tryambaka, mais uns amigos, foi muito logo chegei a ver autas cenas, comecei entrar em bad trip, quando fui faze um pole, droga portugueza, fiquei olhando e vonta parecia q tinha jente querendo me pegar e o caralho, então sai logo do lugar e volto ter um trip fixe, então pra não ter uma bad so basta vc ficar perto de amigos mesmo, e onde vc goste de estar. q ai e so viajar…

    1. Não róla. É preciso concentração, agilidade, etc, e a droga tira isto tudo. Ainda mais pode dar errado pois quando se está louco e precisa parecer normal, é pedir para entrar numa bad trip.

  224. eu tomei 1/2 a primeira vez na virada do ano em uma have em roma,antes eu ja tinha tomado md,e tinha bebido vodika ,mi deu a maior bad da minha vida , quando cheguei na frente da festa eu pensava que estava na frente do aeroporto que meus amigos queriam me mandar di volta pra casa ,foi foda ,, agora toda vez que eu tomo, md, bala , me vem sempre bad , prefiro estar em um canto sozinho ,,,, tenho dificuldade de estar no meio de pessoas ,, parecem que todos falam de mim ,,,agora eu so fumo hascixe, isso pode me trazer problemas mentais se antes eu nao curar essa depre que cinto ainda ???????? grazie

  225. só bastoo toma meio ursinho .. pra tiraa uma pira nervosa .. hehe . No começo eu fiquei muito estranha , nao tinha controle do meu corpo só conseguia sentir quando estava em movimento , ou seja dançando descontroladamente rs .. depois eu tava avuando meu sem mancada.. ke piiraa tinha até vento haah. tinha vibe na garrafinha de agua , e o foda é que a noite se torna divertida e voce num consegue parar de rir ..e muito mais…. mais quem nunca tomo e tem curiosidade em experimentar relaxa e nao põe coisas negativa na mente que dá tudo errado , pensa em curtição e boa festa !!! beijinhoo

  226. boas gente, eu fumo maconha ah uns 2 anos ja, e ja cheirei algumas vezes, mas é ah primeira vez que vo toma um doce, eu e minha namorada, ela fuma maconha umas 5 vezes apenas.. tenho 2 shivas aqui, um pra mim e um pra ela, o pessoal experiente ai, aconselham ah toma 1/2 ou inteiro msm ? é ah primeira vez de ambos
    valeu ae

  227. Galera que for tomar ácido, antes de sair pra curtir, deixe tudo em ordem, sua casa, se tiver filhos dexem certifique-se que vai ficar tudo bem com eles enquanto vc tiver fora, avise sempre a alguma pessoa pra onde vc vai e o que vai fazer, asism se der alguma bronca pelo menos aguém vai saber o que aconteceu. Muita responsabilidade se estiver dirigindo, sempre ande com pessoas q vc sabe que não vão fazer confusão e que sejam de confiança. E não pare de estudar por mais viciado que vc seja, isso é muito importante. somos os malucos na nova geração, curtimos de tudo mas sempre com a cabeça no lugar. Se estiver tudo ok, pode ir pra festa de cabeça erguida que a vibe será do caralho. Amanhã tem a Sundreams lá em presidente figueiredo na cachoeira das lajes, muito cuidado na estrada e não dirijam alcolizados ou drogados. VLW!

  228. galera, ja tomei # varias vezes e de varios tipo, agora quem ainda não experimento o shivinhas amarelo,o ultimo que tomei, ta bem forte mesmo, nao é a toa que vendeu rapidao. tomei 1 e 1/2 e fiquei numa vibe pra frente do caralho, dropei quando estava converstando com meu brother, um papo cabeça do caralho sobre o mundo , o sistema, e essa porra toda falha do capitalismo de hoje em dia, a vibe foi batendo conforme a conversa .. uns 40 minutos depois .. minhas ideias , minhas persepões começaram a ficar a milhão, fluindo ideias complexas e de total sentido , sem parar, e meu amigo do mesmo jeito , parecia que nossas ideias estavam conectadas. nos varios pensamentos e teorias que falamos, não em nenhum momento contradizemos as ideias um do outro, nós apenas iamos completando .. hora que vimos estavamos numa vibe fortissima, quase ”voando”, depois fomos pra uma festa e curtimos um som da hora.. , acredito que o lsd, usado por quem o conheçe mesmo , suas ondas e vibes, pode abrir a persepção pra experiencias que podem mudar sua visão de mundo não só naquele intervalo de tempo da vibe, e sim pra sua vida.. não querendo fazer apologia, como se fosse um deus, porem eu com certeza , evolui mentalmente.

    1. Kickman,
      Interessante seu depoimento. Fumo maconha com meus amigos há um tempinho já, sempre temos idéias desse tipo sabe, questões filosóficas sobre o mundo, música, arte, etc e gostaria mesmo de uma experiência que abrisse horizontes para idéias que ainda nunca tive. Estou interessado no doce, mas não sei exatamente a quantidade, tipo e essas coisas pois ainda não experimentei e quero que tudo aconteça dentro do controle é claro, se você puder ajudar, por favor :D

      Deixo aqui meu contato: eric_nightwish_@msn.com

      Abraços e paz para todos os viajantes :)

  229. Já tomei doce diversas vezes, a ultima vez briguei com meu namorado e chegamos a agredir um ao outro. antes estava tudo bem, depois que tomamos o doce começamos a nos estranhar, nossa eu fiquei muito esquisita

  230. Eu uma vez tomei 1/4 de doce com meu amigo para ir numa rave, ai falei que nao dava lombra… ai que me lasquei,tomei mais metade e fikei com todos meus sentidos aguçados e pensava que so tinha gay na festa(nada contra) e falava pro meu amigo nao deichar eu só que os caras iam pedir para ficar comigo. Voltei p/ casa de onibus e até o barulho do motor era um som de rave mt alto pra mim . cheguei em casa 14:00, dai deu uma dor na minha barriga mais eu gritava pra minha mae que era mt forte e ela me levou no medico. levei soro, glicose e sedativo porque nao parava de gritar de dor e ate chinguei o medico pra andar logo kkk que viajem .

  231. Depois de me informar em varios sites e em outras fontes de informação sobre o lsd,inclusive em relatos de pessoas que experimentaram a droga,de misticos,artistas etc eu decidi ter a minha propria experiencia.a minha intenção com isso é experimentar a sensação de unificação com o universo,relatada por muitos utilizadores,a perda do ego.voce sabe alguma coisa sobre esse tipo de experiencia?
    Obrigado.

    1. Bah velho… eu ja tomei bastante acido… tipoo diminui o ego, o acido é droga Hippie, entao voce vai sentir super na Paz e Amor,vai qerer fazer mais nada contra natureza outros seres etc, vai qerer ficar de boa viajando deitado, ou com qem gosta, ou na natura, ou seilá..mas sempre digo a mesma coisa pra qem ta afins de toma..ou voce curti mesmo, ou nao curti mesmo..ou é Bad Trip, ou é Trip muito maneira..
      valews..acho q ajudei..

    2. eu jah tive isso, vo em raves quase todos fds agora jah consigo controlar a pira tanto da bala quanto do papel . enfim tudo depende do local e as pessoas a musica q vc esta.

  232. Olá eu tenho uma duvida,
    eu so fascinado em gnomos doendes,e me falaram q se eu toma um dosse e se eu pira mt naquilo eu consigo ver,
    e verdade isso?alguem ja conseguio ve? eu tenho relatos de alguns amigos mais n sei se e verdade,eu quero toma pra curti a pira mais e mais pra ve eles dhausduhasuhdauhsduhas

    1. Eu não só ja tomei doce como já experimentei o chá de cogumelo,os seus amigos realmente viram guinomos, fadas. Na verdade eles viram o que queriam ver; esta viagem é muito intensa é como sonhar acordado, o seu subconciênte aflora de uma forma muito intensa.Cuidado que o barato da lisergía é loco. (Portas para percepção)

  233. é verdade que o doce nunca mais sai do sangue?tipo se amanha eu vo fazer um teste la.. por exemplo exame p entrar p policia.. ouvi falar que é detectado .

    1. O LSD dura de 12 a 24 horas na urina, não é detectável no cabelo, e dura de 2 a 4 dias no sangue.

      Ao contrário de maconha e cocaína que duram até 90 dias no cabelo.

    1. O Medusa é forte heim! Provavelmente não é LSD puro, pois tem gosto e LSD é bem parecido com água, não tem gosto, nem cheiro e é incolor (perigooosoo kkk). A brisa do Medusa é intensa, pesada, não é tão paz e amor, mas é boa, mto boa. Se vc toma um inteiro ou perto disso, nas primeiras 2 hrs após bater de vdd vc vai fica meio atrapalhado, mas qnd se encaixar na brisa pode se preparar para umas 15 hrs de loucura forte e boa! hueheuehuehuehuueh
      Qm gosta de uma brisa mais tranquila vai preferir um Olho de Chiva ou Krishna.

  234. bom um diaa tinha tomado muita estava trabalhando de promouter em uma festa quando chegaram e me deram um lsd meuu nao tava sentindo nada ja tinha bebido ja estava muito alem do q podiaaa quando comesou a bater a pira meuu fiqueii leve nao tava me sentindo tava em outro mundo quando tudo comesou a dereter o lugar a pegar fogo parecia q todo mundo gritava q todos queriam me pegar estava fora nao sabia se era efeito da bebida ou se era do lsd da maconha sò sei q sai de dentro de mim e eram muito poucas coisas q eu lembrei no outro diaa mas è e foi uma coisa boa pra mim sei q è eradoo e tento nao me envouver com mais nada disso

      1. Eu nem acredito em certos comentários que li aqui… Já passou mais de um ano, e ainda tenho traumas por causa da mer..a do ácido chivas que tomei, pingado dos dois lados.
        Tive às portas do inferno, e ainda hoje tenho ataques de pánico… estraguei a minha vida por completo, nunca mais fui o mesmo, e o meu colega ficou maluco por ter tomado também, fique internado 2 semanas na psiquiatria. Eu nem vou comentar as coisas que vi, e que principalmente senti. Ainda hoje tenho traumas… Meu Deus…

  235. Um dia eu tomei um doce numa rave. Eu já tinha bebido e fumado maconha, ai eu tomei o doce (LSD). Eu olhava pra cara das pessoas e todos tinham um sorriso no cara inteira, passava uns bicho voando no céu, e tava muito frio, aí eu perguntava pros meus amigos: “Como q os otro tá me vendo? Eu to molhado?”. Aí eu via tudo girando e formando um triângulo, as formigas e o chão de hexágono se dividindo em dois, depois juntava denovo… nussa, foi mto foda, isso q eu fui direto pra escola depois da rave.

  236. iaeee,eu queria saber ce tomar constantimente faiz mal, fais umas quatro semanas que uso direto nos find, sempre meio doce espero resposta vlw
    grande abrss

  237. Olá galera , LSD minha droga predileta a 2 anos atrás , a melhor sensação na minha vida foi com essa droga , depois de ter tomado ” meio doce ” minhas pernas ficaram tremulas logo em sseguida sentei em frente ao lago fiquei sentado por duas horas nunca tive uma paz de espírito como daquele dia ….mas se de todas a vezes que tomei fosse igual a primeira estari ótimo , a última vez que tomei fiquei 2 dias acordado …..e muitas vozes em minha cabeça …..drogas são boas só na intenção de exprimeta-las …de resto é só preju pra saúde !!!!

  238. Ja tomei outras vezes ,e uma vez tomei 4 vi as coisas mais loucas da minha vida,até mesmo uma árvore em uma rawe que as folhas viraram fogo.
    MAs tomei sabado e foi totalmente diferente , aguçou algo que nunca vivi,uma parte da inteligencia,eu fiz contas ,e filosofias que encontrei pessoas que estavam caretas e elas pararam para me ouvir ,e muita coisa foi ligada e compreendida,nunca vi isso aumentar grau de inteligencia ,tudo que iam fazer eu pensava antes com um grau avançado.foi estranho,mas me senti um palestrante p mtos amigos por 3 horas em contas e fisica quantica na qual odeio.Será que Leonardo Davinci tomava?rs

    1. Isso é natural, doce aumenta a capacidade da mente sem dúvida! Da Vinci não sei, mas mts outros gênios provavelmente tomaram, como o Steve Jobs! hehehe
      Eu tenho uma teoria de q o ser humano é o macaco q comeu cogumelo! kkkkkkkkkkk

  239. Eu sofro com ansiedade, e em uma noite um desgraçado colocou essa porcaria na minha bebida. Eu nunca mais esqueço daquela noite. Na hora senti formigar tudo e as luzes brilhavam incrivelmente. Eu comecei a pirar. Parecia que todo mundo estava armando algo pra me prejudicar, ele falavam sem abrir a boca. Sinistro. Eu gritava pelo nome de conhecidos, e parecia que estava em outro mundo e com meus gritos eles iam ouvir!!! Fiquei totalmente doida e liguei para meu irmão ir me buscar. Cheguei em casa e não conseguia dormir. Suava frio, chorava, tremia, me coçava, muita sede, medo, MUITO medo de tudo, do escuro, da luz, do cobertor, de qualquer barulho. 2 dias depois eu ainda estava alucinando. Fui ao médico e fiquei horas no soro. Horrível. Depois fiquei com uma depressão. Medo das pessoas e de sair. Achava que todos queriam me fazer mal. Ainda bem que isso passou. Mas aquele desgraçado continua nas festas que eu vou!!

    1. Gosto dessa paradinha ai, mas tbm já entrei numas paranoias. A pior merda que se pode tentar fazer qnd se está MTO loco de LSD é tentar dormir, se vc pegar no sono em 10 min, blz, mas se nao, é melhor desistir rápido e achar algo interessante pra se fazer. A paranóia é alimentada pelo medo da paranóia, pra sair dela tem q se pensa q está td bem e por mais loco q se esteja, uma hr vai passar, pq assim passa msm, se vc achar q nao vai passar, pode ficar 2, 3 dias louco, ou a até a vida td. Lembrence, é td psicológico!

  240. É NORMAL VC ACHAR QUE ACONTECEU COISAS QUE NAO ACONTECEU?? EU TOMEI DOCE E ACHEI Q TINHA FALADO MERDA COM UM MONTE DE GENTE E QUE TINHA COMIDO UMA MINA.. E NA REAL NADA ACONTECEU… SURTEI????????????

  241. Eu sou uma pessoa muuuuuito tranquila, não ligo muito pras coisas e estou SEMPRE alegre.. isso diminui a possibilidade de ter bad? obrigada

  242. oii, eu tomei 1/4 mas nao bateu nada! entao minha amiga falou que eh preciso que voce fique com ele na boca, mastigando durante um bom tempo! de preferencia ate ele se dissolver! entao semana passada eu fiz isso e deu certo, comecou a bater de leve e foi otimo! isso realmente tem alguma coisa a ver?

    detalhe: foi o mesmo doce!

  243. tomei ácido uma vez,1/4 apenas, mas no dia fumei muita maconha e haxixe além de ter tomado muito alcool.. viajei bem mais de 12h, tomei as 20h e só fui ficar sóbria na tarde do outro dia, não consegui dormir nessa noite.. senti meu corpo derreter, as luzes ficaram muito fortes, via as coisas meio girando, pirei! mas o que eu queria falar é que hoje fumei um cigarro de maconha normal, o que eu faço de uns 3 em 3 dias e alguns efeitos do papel voltaram, não tão intensamente quanto no dia que tomei, mas voltaram.. fiquei meio preocupada mas depois relaxei e curti a trip hahah pra quem for usar recomendo de ir aos poucos, tome 1/4 primeiro, num lugar relaxado e com amigos ou pessoas de confiança perto, por segurança… mas tambem nao fique muito preocupado em dar bad ou alguma coisa, tem que tar confiante e seguro de verdade pra curtir a viagem…

  244. ja tomei algumas vezes mas nunca aconteceu nada comigo. nada. eu queria ter essa viagem que dizem que ocorre. mas até hoje nada. tem alguma forma correta de ser tomado?

    1. Olá Thais, quem toma doce deixa o pedaço de papel sob a língua para a substância ser absorvida lentamente pela mucosa. Os efeitos variam de pessoa para pessoa, e umas são mais resistentes que outras. Mas não é recomendado aumentar a dose, pois um doce inteiro ou mais pode aumentar as chances de bad trip e problemas mentais.

    1. o melhor na minha opiniao é o avatar. ja tomei vários, ex: shivas, hoffman, bike 100, alex grey, etc.. sempre tomo inteiro, porque acredito que a melhor experiencia é dele inteiro.. mas o primeiro avatar que tomei, foi metade, e nao tenho palavras pra descrever. muuito forte.

  245. boa noite.. Um dia fui em uma rave e o medico me deu um remedinho pra desaceleraR o coração alguem sabe o nome?
    Sera cloridrato de propanolol?
    obrigada

  246. Olá, bom.. Tenho 14 anos de idade, e meu namorado (22) me apresentou ”LSD”. Quando soube do que se tratava, fiquei com uma super vontade de experimentar.. Gostaria de saber, se faz mal.. eu com essa idade, ter uma ”viagem” ? Quanto devo experimentar?! Hm..
    Se puderem reponder, ficarei grata. *-*

    1. O uso de drogas por pessoas muito novas aumenta as chances de vício, e também a instabilidade psicológica aumenta as chances de bad trip. Portando não seria adequado usar drogas na sua idade.

  247. Boa noite é o seguinte eu consumi 3 acidos nao tinha completa noçao do que estava a fazer e tive um ataque de esquisofrenia e foi mesmo um pesadelo sim nao consigo dormir e alucinei bastante desde esse dia deixei o emprego namorada amigos estou fechado em casa ja nao sei o que fazer o que mais queria era ter visto este site antes de ter consumido mas so o estou a ver agora passados 3 meses. nao confio em ninguem nao consigo olhar para ninguem , penso que toda a gente consome lcd e dou por mim a sentir efeitos do mesmo passados 3 meses alguem me pode dar um luz.

      1. eu nao quero voltar ao normal isto mudou a minha vida tive ideias que nunca pensei ter arrependi.me de coisas em que acahava que estava certo por outro lado tenho medo das pessoas tenho medo da sociedade e quando saio à rua é so paranoia e ansiedade é assim a minha viagem foi estranha fiz-o ao lado de pessoas que falei mal mas ainda bem que o fiz porque percebi que o que eu era nao o devia ter sido. ja fui ao psiquiatra expliquei a situação ele receitou-me zyprexa mas isso nao fez nada continuo numa realidade que nao é a minha e é assustador viver assim estou distante mas por outro lado muito consciente daquilo que sou daquilo que posso ou nao fazer mas adquiri uma fobia que nunca tive.

        1. Caro Hugo, penso que a maioria toma LSD sem algum conhecimento do que seja. Não fique tão assustado, vc simplesmente reagiu a todas sensações que a experiência lhe trouxe bem como a sua mente o inundou com seus banco de dados infinitos. O segredo é não reagir a qualquer que aconteça durante a trip. Mas pra isso temos que preparar a nossa mente. Meditação Vipassana é a mais apropriada. http://www.dhamma.org , e sugiro que faça pelo menos um curso. abs.

          Continuando, vc ainda, de momento a momento, continua reagindo à todas atividades de sua mente inquieta e tagarela. Uma coisa é Você, outra coisa é sua Mente e por fim outra coisa é seu Corpo. Acredito que Vipassana te ajudaria. Torço pela sua felicidade.

        2. Hugo, recomendo que você procure um psicólogo, na psicoterapia há a possibilidade de você trabalhar o significado e a elaboração da experiência que você vivenciou, a partir do que ela significou para você. Procure alguem de confiança, um profissional que tenha zelo e responsabilidade com o proprio trabalho. Se precisar de mais detalhes ou ajuda quanto a isso, deixe recado aqui no site e entramos em contato de outra forma.

  248. Eu ja colei varios acidos e nunca tive uma bad trip. Hoffman, Chivas, Dalai Lama. Todos pingados dos 2 lados e sempre tive boas viagens. Só tens uma bad trip se quiseres. Normalmente fico descontraído, acho piada a tudo e principalmente sinto os meus sentidos muito apurados. a visão fica muito melhor (nota-se bem é noite) e a audição é muito mais apurada. Já pa não falar que parece que na minha cabeça milhares de assuntos e imagens passam (isto é o que eu chamo de filmes)
    Eu gosto do LSD porque á drogas bem piores e o LSD é a unica droga que me deixa feliz. Parece que me afasto deste mundo e vou para o meu proprio mundo.

  249. Na terceira vez que tomei tive uma bad estava em uma rave e parecia que todas pessoas estavam me olhando e falavam de mim, eu achei engraçado no inicio pensei que elas estavam viajando mas isso continuou ai entrei na bad, e parecia que minha audição ficou aguçada ou que eu sabia o que as pessoas estavam pensando sl muito louco alucinei, minha amiga falou que era viajem do doce ai não entrei em pânico. Alguém sabe dizer por que isso?

  250. Sim é uma experiência fora do normal mas o principal é a tua mente tem que estar completamente limpa no momento que estas em lcd e minha minha estava a pensar negativamente levou-me para sítios que nunca pensei que existissem viajei estive fora de mim durante muito tempo e mesmo agora vou sentido efeitos é a melhor droga que se pode consumir sem duvida mas é a única que toca onde não se pode tocar porque podes ficar assim para o resto da vida curtir durante umas horas sob efeito é alucinante mas durante meses é um massacre.

  251. Eu tomei doce a primeira vez a 3 anos, depois disso eu parei por um tempo e tomo toda festa, eu gosto da sensação, das idéias, o que chamam : fritar, misturo com ecstase também, na última festa rave que eu fui eu tomei 1 lsd e 8 pilulas de ecstase , a sensação de loucura,no ápice da loucura, as pessoas falavam e eu entendia tudo em arabe, a sensação é muito forte, LSD não me faz mal algum, eu sou engenheiro mecânico,formado e dou aula, nunca me senti mais burro ou menos …

  252. manus eu tomei sim ja agravou na minha vida na ora e a coisa pior ke essiste. eu era viciadu nus trance dark porem tomei um 4 narave fikei doidu e terminei de tomar o resto do papel foi rolandu nu xaum feito loko com o trance dark muendo por issu aprendi ke eu parar de escutar dark e issu afetou nu meu diadiaate masi aeee

  253. Olá gente.
    Estou meio preocupado pois sempre quis experimentar o doce, e esse final de semana, quando tive a oportunidade, não senti NADA!

    No primeiro dia eu tomei 1/2 doce – não tinha bebido, fumado nem nada – não senti nada. No segundo dia tomei 1/4 e depois de uma hora tomei mais 1/4 – nada também. No terceiro dia tomei um microponto (doce só que em formato de “pílula”), e inacreditavelmente não senti nada.

    Os doces foram comprados de duas pessoas diferentes, e eu tenho 70 kg por 1,70 de altura.

    Deixei debaixo da lingua, depois de 20 minutos engoli o papel. No caso do microponto também fiz a mesma coisa. O que será que aconteceu? Será que sou tão resistente assim? :/

    1. toma inteiro, meu!
      se vc ta querendo tanto viajar assim, e nao sentiu nada depois de tantos pedaços de doçe e microponto, toma 1 inteiro..

  254. Tenho uma dúvida e não pergunto à minha médica, porque a conheço e sei que vai me desencorajar e não vai me dar a resposta que eu realmente preciso. Então se alguém souber de verdade sobre o assunto, me responda: Já usei doce e bala algumas vezes, mas há um ano, descobri que tenho diabetes. Desde então fiquei com medo de usar por não saber o que pode acarretar nesse ponto. Se pode sobrecarregar meus rins por exemplo, porque o diabetes oferece propensão à insuficiência renal. Quero usar novamente mas tendo a certeza que não vai agravar meu quadro de diabetes. Se alguém puder me esclarecer, agradeço. Ah, e sem trocadilhos infames, que tipo, diabético não pode comer doce e bala, por favor!

    1. A bala aumenta a temperatura do corpo a velocidade dos processos corporais. isso tudo devido à elevação da atividade dos neurotransmissores. O rim fica sobrecarregado, por isso é importante beber água. Pessoas com diabetes tem propensão à insuficiencia renal crônica, mas para casos de diabetes mal controlado. Senão todo diabético fatalmente seria nefropata, o que não é verdade. Uma pequena quantidade da droga não interferirá na atividade renal a ponto de causar algum problema sério. Meia bala ou meio doce, por exemplo, não vão fazer muita diferença num rim razoavelmente bom, desde que se hidrate bastante. Existem outras atividades que sobrecarregam mais os rins do que isto, por exemplo, que quem toma suplementos de academia sobrecarregam muito mais o rim que uma pequena quantidade de drogas.

  255. a maioria das pessoas toma acido de forma errada rofmam e alto conhecimento abertura de percepção nao e pra tomar com o intuito de viagem . acido e a pastora que de modo correto te leva a um caminho de alto conhecimento !

  256. lembe-se tudo d+ faz mal ate a água d+ afoga!sabedoria é saber onde quando e como sejam responsáveis e a pastora sera sua amiga se passares da linha tênue ela pode te abandonar num deserto !

  257. alguém poderia me indicar , por experiencia propria, os melhores doces? eu ja tomei varios, sem citar nomes, foram mais de 7 marcas diferentes.. mas todo ano aparecem novos, e seria legal saber quais sao os mais recomendados, mais puros, etc. :)

  258. Eu ja esperimentei o lsd muitas vezes .. e em diferentes ambientes cachueras, praias, festas populares, festivais etc.
    Ate hj só tive 1 Bad (q foi tenso, fiquei em choque e imaginando coisas ruins) uma amiga minha me chamou de canto e trocou ideia comigo e eu aos poucos fui relaxando.

    Acredito q para tomar o Lsd ou qual quer droga.
    vc tem q estar preparado e limpar sua mente de todos problemas externos, curti a “brisa”. se entregar e ver oq ela vai te proporcionar…
    sons mais aguçados
    cores mais vibrantes
    pensamentos altos e longes.
    curtir e sentir.

  259. Vou a uma festa essa semana e estou sem bala para fritação. Nunca tomei doce, mas estou com um (Psy Shiva), gostaria de saber, se ele causa um efeito legal para uma festa tecneira, ou o efeito é mais de relaxamento e inércia? Preciso de algo que eletrize, o doce pode ser uma boa pedida? Alguém conhece o “Psy Shiva”?
    Obrigado!

    1. O efeito é mais psicodélico, de viagens e alucinações, portanto não espere ficar elétrica. E lembre-se que doce pode durar 12 horas, portanto se a festa é mais curta do que isto pode ser perigoso sair ainda sob efeito.

  260. tipo aconselho a todos q forem fumar maconha, usar lsd, que façam isso perto de amigos, pois se vc entrar em uma badtrip eles te ajudam e sempre falam “aah isso é normal, vamos pensar algo bom” e é muito mais seguro, pois aqui no ESPIRITO SANTO algumas pessoas poem crack no beck e te dao nas festas sem vc saber, ai vc acaba ficando muito ruim,

    NAO FUME COM QUEM VC N CONHEÇA

    agora a 1 vez q tomei LSD tomei com amigos e antes aluguei filmes de comedia como AS BRANQUELAS e nunca ri tanto na minha vida, é claro fumando um junto com LSD,e tbm filmes que mechem com a imaginação, para um universo paralelo como AVATAR ou para um mundo infantil e magico com A FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATES.

    TE GARANTO Q ASSISTINDO FILMES DE COMEDIA OU FANTASIA, PODE ATE SER XUXA KKKKKK, VC TERA UMA BOA VIAGEM E EU NUNCA ENTREI NA BAD TRIP ASSIM

  261. olá, uns dias antes de tomar o doce eu andei pesquisando aqui, quais seriam os efeitos, então resolvi tomar em uma rave. como era minha primeira vez, fiquei com receio dos efeitos, então dividi com meus amigos, tomei 1/3 não sei se foi pouco pra mim, ou se foi pq eu logo engoli, mas eu não viajei, não senti a tal sensação de derretimento que todos falam, o que me aconteceu foi que eu fiquei mt pilhada, não parei um minuto, ai depois de um tempo chegou um cara em nós, nos oferecendo bala, como ninguém ali tinha tomado, resolvemos comprar e ver como seria, tomei. de imediato não senti nada de diferente. eu tava com o mesmo efeito do doce, a pilhadeira. meia hora depois o sol nasceu e resolvemos fumar o nosso baseado pra “acalmar”, dei 2 pega, e bastou nossa fritei, não parei de dançar um segundo, uma euforia, uma sensação maravilhosa vontade de dançar sem parar, sai de lá 11 horas, cheguei em casa numa vibe, pilhada ainda, deitei cochilei por meia hora e acordei pilhadaça ainda. uma sensação inexplicável, 11 horas da noite que passou a euforia. mas com toda a certeza é a melhor viajem, nossa eu realmente curti cada minuto !

  262. Tomei uma vez porra foi muito bom

    tinha tomado so metade mais demorou mais de 30 minutos pra bater a onda
    ai fiquei puto pensando qe o cara tinha me vendido parada lambida, fumei maconha,usei lança perfume, mas ainda queria a onda do lsd comprei outro e tomei inteiro
    acendi um cigarro e pisquei o olho quando abri nada mais era igual as luzes,o som depois ainda tomei bala, fiquei tao agitado que na hora de voltar pra casa eu voltei pra casa correndo (mais de 40 minutos)
    Zuando na rua

  263. Oi, tenho uma dúvida: uso de vez em quando doce em algumas festas e ando preocupado com o que pode vir dentro do papel. Ou seja, sua composição sei que não é LSD puro. Gostaria de saber o que vem e qual o perigo de algumas substâncias.. e outra, alguem pode me dizer as principais estampas? Qual a diferença entre elas?
    vlw!!

  264. Gostaria de saber oq o pessoal ai axa do ganesha . . . já que eu vou tomar ele no próximo fds.
    Tempo que duram os efeitos , quais as brisas , o que puderem postar aqui eu agradeço .

    Obrigaado!!!

    1. Tomei um ganesha inteiro ontem, double face… como era o meu primeiro doce, no ápice da onda eu estava no meio de uma badzinha, sempre bastante apreensivo, inquieto, e LOCASSO.
      Foi uma experiência difícil. Andei pelo bairro, fui pro shopping… Não devia ter ido pro shopping.. uahuahauhauhauha

      Boa sorte cara! É uma onda que é bem pessoal… Vc só vai entender na tua!

      Uma palavra pra descrever MINHA onda: Brainstorm

      Espero ter ajudado..

  265. olá , queria esclarecer uma coisa :
    fui em uma festa e bebi bem pouco , de costume eu bebo muito mais do que esse dia , ai me ofereceram um copo com cachaça e bebi , depois disso eu só me lembro quando eu acordei no hospital . me falaram que eu não estava com fisionomia de bêbada e que eu falava ‘nada com nada’ , comecei a me bater e passar muito mal ai me levaram para o hospital, e o médico disse que tinha quase certeza que eu tomei com algum tipo de droga .
    Quando acordei em casa , estava toda “quebrada” nao conseguia nem ficar em pé direito , estava muito estranha e fraca.
    Vocês acham que eu tomei algum tipo dessas drogas com a bebida ?

    1. Talvez. Mas depende da quantidade de cachaça que bebeu, ainda mais se ‘virou’, quando já tinha bebido alguma outra coisa. A bebida sozinha pode fazer você perder o controle, a memória, etc.

Os comentários estão fechados.