Que Droga

Ácido

acido-lsdO que é?

Ácido também é conhecido como LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida) ou doce. É uma droga psicodélica e alucinógena feita a partir de um fungo e vem em quadrados bem pequenos de papel ou cartolina absorvente (chamados de cartelas).

De 30 a 60 minutos depois que um papel é engolido (ou mantido na boca) os efeitos começam, tendo o pico nas 2 a 5 primeiras horas e durando até 12 horas.

Tomando ácido

Algumas pessoas tomam ½ ou ¼ do papel, para diminuir os efeitos e ter uma viagem mais controlada. Onde você está e como você está se sentido pode determinar se você vai ter uma viagem boa ou uma viagem errada (bad trip). É melhor evitar multidões ou lugares em que você não se sinta seguro de estar. Uma batida na porta, um telefone tocando, etc, pode te assustar, então é melhor estar junto de alguém que você confia quando você estiver tendo a viagem.

Altos e baixos

O ácido faz você ver as cores mais intensamente, padrões de imagens aparecem (com seus olhos abertos ou fechados), as coisas podem parecer se mover ou derreter, você pode ter alucinações, sentir que está flutuando e o tempo parece ficar lento. Você pode sentir que está vendo uma nova realidade e tendo um entendimento diferente da vida. Uma viagem de ácido não é igual a outra. É uma droga muito imprevisível; os efeitos dependem da quantidade de droga no papel, seu humor quanto toma e as coisas ao redor de você. Não dá para parar uma viagem errada e alucinações medonhas podem durar por horas. Algumas pessoas com LSD na cabeça perdem a noção do perigo e podem colocar a si mesmos ou a outras pessoas em grande risco de se machucar.
acido-lsd-gato-felix

Um relacionamento de longo prazo?

Usar ácido por muito tempo pode causar paranóia e doenças mentais tipo esquizofrenia.

Semanas, meses ou anos depois de tomar LSD você pode ter ataques de pânico ou flashbacks (quando partes da viagem são revividas).

Ácido com outras drogas

Anti-depressivos – estes podem diminuir ou amplificar os efeitos do LSD. Alguns anti-depressivos (e a droga lítium) podem fazer os efeitos da droga muito mais fortes e causar reações perigosas. Consulte um médico antes de tomar ácido se você faz uso destas drogas. Devido ao ácido poder ser forte ou imprevisível, misturar com outras substâncias não é uma boa idéia de jeito nenhum.

acido-lsd-tesoura-um-quarto-oitavoÉ bom saber

Se alguém está tendo uma viagem errada, leve a pessoa para algum lugar quieto e assegure a ela que a droga vai perder efeito em algumas horas. Mas se a pessoa ficar fora de controle, procure ajuda médica – ela pode precisar de um sedativo. O ácido pode disparar problemas de saúde mental ou fazê-los piorarem, então é melhor ser evitado por pessoas com problemas, incluindo depressão ou ansiedade.

Consulte as páginas sobre o que é uma viagem psicodélica, o que é uma bad trip, como não ter uma bad trip e como sair de uma bad trip.

491 comentários sobre Ácido

  • 101

    mecho com isso faz dois anos,
    essa porra meche com o teu celebro, fica no teu sangue por aproximadamente un ano.
    eu numca cai na bad tripp, nao sei porq acho que sou forte pra isso, mas tenho amigos que vivem com auxilio de aparelhos etc….. pra ti nao cai na bad so pegando uma rave. e e isso pessoal

  • 102
    M... says:

    Olá, gostaria de saber a diferença entre os tipos de lsd…
    Ja tomei alguns, mas não me lembro os nomes deles…
    Tive a melhor viagem com um Double Face inteiro, mas não lembro o nome dele, foi uma experiência mistica, muito espiritual, e a pior com um bike double face, q foi bem chata, nada surpreendente, parecia mais q eu tava bebada…

    Os outros q eu tomei me deram ataques de risos, tbm não sei o nome, pq peguei de amigos, tipo 1/4… e eles nao falaram qual era…

  • 103
    josão says:

    Eu sou um usuario de drogas, já usei de tudo, Crak é minha droga prefirida, mas eu sei usar, fumo um beréu, pra quem não sabe beréu é maconha com crak!
    Então se eu cheira um pó, fuma um branw, da uma cachimbada na pedrinha, posso tomar um ácido encima?
    Essa duvida me consome, Porque acabei de tomar um!!!!
    Se alguem já fez ou sabe q viajem da?

    • 103.1
      Que Droga says:

      Josão,
      por lei ninguém pode, mas se você resolver tomar, é por sua conta, já que não é recomendado usar mais de uma droga ao mesmo tempo. E quando se mistura drogas, fica mais difícil de curtir a viagem de cada uma.

  • 104
    ALDÃO says:

    TOMEI ACIDO PELA PRIMEIRA VEZ DIA 28 NA TRIBALTECH… MAIS ESTAVA TÃO EMPOLGADO QUE TOMEI MEIO BIKE100 E UMAS 4 HRS TOMEI MEIO OLHO DE SHIVA.. TOMEI JUNTO COM UM AMIGO Q TBM NUNCA TINHA TOMADO…NO PRINCIPIO NÃO TINHA DADO NADA.. ENTÃO BEBI VARIAS CERVEJAS E FUMEI MACONHA TBM.. QUANDO A PIRA BATEU.. FIQUEI RUIM.. PARECIA QUE NÃO ESTAVA EM MEU CORPO.. AS COISAS SE DESTROCIAM AS PESSOAS TINHAM CARA DE CAVALO OU SEI LA.. FIQUEI EM PANICO MEU CORPO QUEIMAVA, ACHEI QUE ESTAVA VERDE OU ROXO…ACHEI QUE IA MORRER.. FUI PARAR NO AMBULATORIO DA RAVE.. ONDE ME TRANQUILIZARAM… DEPOIS DE FICAR SUSSEGADO VOLTEI PRA FESTA.. DAI FIQUEI ENGRAÇADO FIQUEI RINDO QUE NEM UM LOUKO.. CONVERSAVA SOZINHO..AS LUZES FICARAM VIVAS…FOI LEGAL.. O RUIM FOI NA HORA QUE ESTAVA AMANHECENDO.. FICOU MTO FRIO EU TREMIA A LUZ ME ENCOMODAVA.. COMECEI A ENTRAR EM UMA BAD NOVAMENTE.. DAI FUI EMBORA.. MAS FIQUEI LOUKO UMAS 15 HORAS!!!!

    É VERDADE QUE SE TOMAR ACIDO E FUMAR MACONHA POTENCIALIZA OS EFEITOS DO LSD ..DANDO BAD TRIP.. PANICO.. E MEDO DE MORRER??

    • 104.1
      Que Droga says:

      Olá Aldão,
      sim, usar mais de uma droga alucinógena ao mesmo tempo pode aumentar a possibilidade de bad. E no seu caso, acho que foi a grande quantidade de ácido que tomou somada com a maconha que você fumou.

  • 105
    Corvo Jubileu says:

    Imagine a percepção que você tem do mundo, ela tem um filtro, agora tome um doce e esse filtro desaparece, pronto, tudo é muito mais intenso, agora aguenta o tranco fio!

    Se vc estiver ruim da cabeça (depressão, ansiedade) isso será aumentado exponencialmente na sua trip, mas se o ambiente a sua volta e seus pensamentos estiverem numa boa essa será uma viagem ao país das maravilhas…

    O doce age direto na cabeça, não percebo alterações no corpo, só quando misturo com outras porcarias, essas sim é que detonam.

  • 106
    Pedro Dias says:

    QD, ja tomei 1/2 de bike 1000

    to querendo tomar um inteiro de bike 2000.

    Voce acha q posso passar mal por conta da dose??

    • 106.1
      Que Droga says:

      Olá Pedro Dias.
      Isto depende. Algumas pessoas não sentem nenhum problema, mas algumas passam mal ou têm viagens erradas com um doce inteiro. Você precisa avaliar estes detalhes antes de decidir:
      – O que sentiu ao tomar meio doce, a viagem não foi suficiente?
      – Precisa mesmo aumentar a dose?
      – Você já é experiente? Quantos doces já tomou na vida?
      – Mudar da bike 1000 pra bike 2000 e aumentar a dose ao mesmo tempo não é demais?
      – A onda de doce depende muito da situação, do estado emocional, etc, então talvez consiga curtir sua metade numa boa.
      – Lembre-se que a possibilidade de bad trip aumenta com o tamanho da dose.
      – Certifique-se que está numa situação segura, cercado de amigos e num ambiente agradável antes de tomar doce.

  • 107
    gabriel says:

    olá tomei lsd inteiro numa rave depois de um tempo o efeito passou. mas depois de alguns dias o efeito voltou, fiquei meio louko achei que naum ia passar… isso é normal?

    • 107.1
      Que Droga says:

      Sim Gabriel,
      isto pode acontecer, é chamado “flash back”, quando o efeito do LSD volta alguns dias depois. E é estranho pois é imprevisível e chega sem avisar.

  • 108
    Pedro Dias says:

    Cara, com meio bike 1k eu não tive nem distorções de luz, só uma aceleração do coração, e vontade de dançar.

    Quanto à experiencia, ja tomei 3x.

    Só na primeira bateu, por isso quero aumentar.

    quanto ao ambiente, vai ser numa pvt na minha cidade mesmo, coisa pequena.

    To querendo toma um inteiro, mas to com mó medão de bad.

    já tive bad de cannabis, fica preocupado e tals, de doce nao!

    o que voce acha?

  • 109
    Lari's says:

    cara, eu costumo ter reações depressivas quando uso algumas drogas, mais eu estou na pilha de tomar acido, e eu pensei se eu tomar só 1/4 talvez nao caia em bad, e se cair passara rapido, o que só de saber que ela nao demorara acredito eu já me ajude, quanto tempo a viajem costuma durar? sei que varia de pessoa pra pessoa, mais como eh minha primeira x e 1/4 soh seria em torno de 3 ou 4h?

    acho que talvez vaila a pena arriscar.

  • 110
    Pelotas says:

    A primeira vez que eu tomei, foi 1/4, eu amei, eu via a musica, escutava as cores… foi demais. Me senti ótima, no outro dia eu tinha a sensação de entender tudo, encontri varios significados da vida…
    Então na segunda vez que tomei, tomei a mesma quantidade mas fumei maconha junto, ai nao senti nada demais…
    E na ultima vez que tomei, foi meio papel, dai foi demais pra mim. Tive uma bad trip, vi as pessoas com rostos distorcidos, pareciam monstros, eu paralisei por meia hora sem conseguir me mexer… fiquei so escutando a musica… depois eu nao conseguia falar! E minha amiga ficou assim tambem, entao nos nos comunicávamos por gestos! Era horrivel, nem eu nem ela conseguiamos falar… e quando comecei a conseguir caminhar, parecia q o chao afundava, e meu pe nao tocava no chao… dai era bem dificil caminhar assim.
    Mas TODO o tempo da viagem eu sabia q nao era real, eu vi varios mosntros, mas sabia q eu tava viajando. Eu vi as pessoas deformadas, mas sabia q elas nao estavam assim de verdade, eu sabia q era viagem da minha cabeça!
    Resumindo:
    Se tomar pouco é melhor, pois o efeito eh bom, e se der bad trip passa mais rapido…
    Se tomar muito é ruim, pois vc pode nao conseguir se controlar, e diferente de mim, perder a noçao e achar que aquilo é real!
    MAS ACONSELHO NAO USAR!
    Pois ja tive flash back! E é ruim!
    NAO TOMEM!
    POR FAVOR!

  • 111
    Good trip sempre says:

    Já tomei varios doces ,sempre tomando meio (1/2), nunca me bateu bad trip , toda festa eletronica eu vo pra curtir um acido , eu curto , mto! sempre com amigos do lado e tal … se você toma o dooce e fica naquela , puts pq fiz isso, sera que fiz o certo vc vai entra numa bad trip , o doce ele quer de deixar pra baixo , entao vc tem que enganar ele e entrar numa vibe BOAA. Conversa, pula , fecha o olho e ve tudo que o doce te proporciona , um mundo novo , batidas loucas , eh isso ai … daqui uns dias quero manda 1 intero , vamo ve que q vai da eu curto , quero tira muita onda! vlw (:

  • 112
    carolina says:

    looool… ainda ontem mandei 1/4… se eu vos disser q nao me bateu nada nada nada acreditam?

  • 113
    caue says:

    Gostaria apenas de saber, quanto tempo o acido demora pra sair do organismo, a ponto de nao ser detectado por um exame anti-doping, e se possivel, me informarem sobre isso, quanto a mescalina…grato.

    • 113.1
      Que Droga says:

      Olá Caue,
      como já respondi acima, o ácido pode ser detectado em exames até 10 a 15 dias depois de tomado. Depois disso as chances de aparecer são bem pequenas. Sobre a mescalina, não se fazem exames de sangue para detectá-la, seja os exames de drogas padrão, seja os exames de droga avancados. Ela pode sim ser testada, mas é raro existir este exame. O tempo de deteção é de 1 a 4 dias. Depois disso ela não é mais encontrada na urina nem no sangue. Fonte: http://www.erowid.org/chemicals/mescaline/mescaline_testing.shtml (em inglês)

  • 114
    Bocasp says:

    Sou veterano de festas, pego desde os meus 18 anos, hj tenho 29 continuo pegando, e nunca me aconteceu nada de grave, mas eu só acho o seguinte, venhamos e convenhamos, mesmo usando um doce vamos ter consciência, não adianta se entupir de acido pra ver oque acontece pessoal, cada um sabe o top da sua loucura, não é a toa que as festas estão queimadas porque tem um monte de incosequente que nunca tomou nada ou acha que nunca vai acontecer nada, que denigriu a imagem da cena eletrônica por causa do uso excessivo, causa uma falência, ou alguma deficiencia morre no meio da festa e a midia cai matando em cima, falando que a culpa são das autoridades que não proibem as festas, sendo que quem usa, é responsável por si mesmo, cortando a harmônia de quem sabe realmente qual o espirito da festa eletrônica. Paz, harmônia e respeito ao próximo.

  • 115
    fernando says:

    Olá, tomei 1/4 de doce no feriado de 7 de setembro, e fiquei na bad a primeira hora tendo pesadelos e alucinaçoes terriveis sozinho na balada pq me perdi dos amigos, até alguem me achar e eu começar a curtir a vibe
    mas de la pra ca, estou tendo uma leve tontura, que não passa
    o que acontece? oq me aconselha?
    grato…fernando

  • 116
    caue says:

    e tipo, quando vc toma acido, a viagem fica mais intensa se vc fumar maconha, com a mescalina é a mesma coisa?
    flw abrass…grato.

  • 117
    Sansão says:

    Bom, eu frequanto rave’s, sempre vo pra fugi um poko da vida normal’ xD, fui numa mes passado e tive um experiencia muito ruim com o doce, tomei 1 atomic roxa e depois de umas 3 horas tomei 2 shivas (doce) parecia que naum ia acabar mais , parecia que eu tava trankado na viagem e o tempo passa e voltava dinovo, e assim até muito tempo, sei que eu sai do meu corpo conseguia ver eu dançar’ muito loko’ nunc mais vo toma doce talvez até tome mais nuca mais em exesso, eu queria saber se o lsd inibe o efeito, das outras drogas como o exstasy o ghb lança perfume e talz’

    Valew, site muito show, e nunca usem drogas quem nunca usou, se tiver oportunidade de usar, pense bem antes, e um caminho tenso’

    abrasso

  • 118
    Sansão says:

    Bocasp Tu ta muito certo mano, acho que as pessoas tem que saber o que ta acontecendo eu nunc pensei em fikar louko eu tomo doce e bala, pra curti a vibe da festa, naum penso em nada ruim …

    tem ki curtii não se matar’

  • 119
    kiki says:

    Ola,
    gostava de saber se os acidos lsd deixam a boca seca, se acelera muito o coração e que principais efeitos da para começar com meio acido?
    o que e um flashback?
    e normal paralisar com meio acido?
    que pode acontecer?
    o que acontece em good trip e bad trip?
    nos com o efeito desta droga se estivermos em viagem sabemos que nao e real o que esta a contecer seja ela boa ou ma?
    existe algo que de para crtar o efeito da droga a meio antes do tempo acabar?

    • 119.1
      Que Droga says:

      Olá kiki,
      o ácido dá mais efeitos mentais, e poucos físicos. Ele pode acelerar o coração sim, então, se alguém resolver usar, o ideal é usar o mínimo possível.
      Flashback é uma viagem que pode surgir dias depois de ter tomado o ácido.
      Não é normal paralizar com meio ácido.
      Podem acontecer várias coisas, depende de pessoa pra pessoa, do ambiente, estado emocional, etc.
      Para saber mais sobre good e bad trip, veja a página de perguntas frequentes.
      Não tem como parar o efeito da droga de uma hora para outra. Consulte a página sobre como não ter uma bad trip.

  • 120
    rosii says:

    olá pessoal!!

    eu tomei essa merda sabado dia 25/09 hj ja é terça feira dia 28 e to numa depressão tamanha,só fico de cara fechada e com raiva de tudo…na hora é tudo maravilha mas depois é horrivel…ñ aconselho ngm a tomar isso…valeuu galera

  • 121
    Luccao says:

    ola galera,
    primeiramente gostaria de dizer que sou uma pessoa que tem mt amigdalite, e no momento eu estou sentindo leve irritacoes na amidala, e ja percebi que a minha amidala direita ta um pouco maior…
    minha pergunta eh, tem problem eu tomar um acido inteiro????
    (que alias, eu comprei no rio, ou seja, de nao tao boa qualidade)…

    • 121.1
      Que Droga says:

      Se sua preocupação é apenas a amigdala, então vai fundo.

      Mas lembre-se que um ácido inteiro aumenta as chances de bad trip e problemas psicológicos mais graves.

  • 122
    AliceNógena says:

    Bom, LSD é pra pessoas com pensamento aberto, livre de duvidas, ansiedade e medos. < essas 3 coisas fazem com que o cerebro da pessoa que vai usar fique nessa tensão! então digo a essas pessoas NÂO TOMEM LSD!
    Obrigada pelo espaço! ;)

  • 123
    AliceNógena says:

    Para nós, Pessoas “acostumadas”… =) vamo que vamo pq essa galera aí só quer saber de colocar bobagem na nossa cabeça… e ás pessoas IGNORANTES, Leia e procurem saber antes de falar MERDA.
    uHAUhauHAUHuha, rí muito quando disseram que lsd mata! quero ver uma unica prova concreta(DOCUMENTADA)que mostre que essa afirmação seja VERIDICA! Obrigada e beijinhos. ;*

  • 124
    AliceNógena says:

    melhora na performance sexual com o uso de LSD25?

    só se todos os envolvidos na relação(2 ou mais pessoas) Tiver tomado LSD. O usuário de LSD25, sob o efeito da droga, tem as sensações centradas no “eu”, não dando atenção a nada que não faça parte dele. Assim, caso ocorra um envolvimento sexual, o parceiro passa a ser mero suporte. O usuário não consegue estabelecer um vínculo emocional com seu parceiro.

  • 125
    Cajo' says:

    fumar haxixe e mandar 2/4 , tem algum mal ?

  • 126
    Julia Cardoso says:

    Olá.. Tive depressão uma vez, ano retrasado, tomo remédio Lítio e Socian, gostaria de saber se é impossivel eu tomar LSD, tipo se eu tirar o remédio por uns dias, e depois tomar o lsd, será que a substâncias dos remédios ainda vai estar no meu sangue, e a combinação dela com os efeitos do lsd vai trazer alguma bad trip, ou piorar minha depressão? Mas eu estou numa boa sabe, só estou tomando remédio e tal.. Obrigada!!

    preciso MUITO saber disso tudo.

  • 127
    Kleber says:

    axas nao tem mal nenhum. so nao tens k tar a pensar em mais nada apenas no momento q tas a viver. graças a isso nunca tive uma badtrip e ja consumo a 4 anos 1 vez por mes +- !

  • 128
    Julio says:

    tomei acido , depois de quanto tempo posso tomar antiflamatorio ?

  • 129
    Mariana says:

    Já mandei acidos algumas vezes, e a ultima vez tive uma bad trip, mas tava completamente inconsciente.
    Por ja ter tido uma bad trip, significa que se voltar a mandar irei ter novamente?

    • 129.1
      Que Droga says:

      Olá Mariana,
      talvez você não tenha bad trip da próxima vez. É preciso descobrir as causas da sua bad trip e evitar estas causas quando tomar novamente. Foi porque tomou muito? Estava com pesoas erradas? A festa estava ruim? Seu humor antes de usar estava pra baixo? Algum outro motivo? Consulte na página sobre perguntas frequentes as partes sobre bad trip, como evitá-la e como sair.

  • 130
    Evan says:

    Ai ai..o que falar a respeito disso tudo? Uso doce hora ou outra, mas cansa né?! É só pra salvas raras ocasiões, saca..mega evento que também se encaixe na sua brisa né, afinal, ficar pulando no sapatinho de algodão na festa anual da empresa é o erro!

    Minha amiga recentemente, aliás, no Spirit experimentou doce..só tinha usado bala, um chá..curtiu pra caralho…mas depois ficou toda atrasaaaada…toda cag@!da…e não quer mais.

  • 131
    line says:

    ja tomei lsd varias vezes (hoffman,shiva,avatar entre outros) e acho que se voce tomar uma quantidade que voce tenha o controle da brisa e esteja em um clima bom, sem riscos e energias ruins ai eh ok! :D

  • 132
    bangs says:

    bad trip depende mto do seu humor no dia q vc tomo, praticamente 100 % dissso.
    se vc tive p baixo nao e aconselhavel vc toma mesmo nao.
    mas fora isso, relaxa galera! ahahhha

  • 133
    bangs says:

    mariana- nao, as ondas sao diferentes, vc pode te bad hje e amanha acha a melhor coisa do mundo ! pode toma de boua.
    julio, pode toma seu remedio qdo vc quiser broder, eu tomo acido em toda festa q eu vo, e ja tomei acido tomando anti inflamatorio, da nd nao so.. relaxa

  • 134
    Kattarina says:

    Eu Nunca tinha colocado alguma droga na boca, ontem eu fiquei com vontade e tomei ecstasy, o resultado foi coração acelerado e eu não conseguia fica parada.Quando passou umas 12hrs eu tive que toma um remédio pr vermes em cápsula, 5 comprimidos d uma vez, foi difícil de durmi, mas consigui.Hoje eu tomei a bala doce a LSD, deu efeito depois d umas 3 hrs, agra eu não consigo durmi. E eu queria saber, quanto tempo o ecstasy e a LSD dura no sangue, tipo se precisa faze algum exame d sangue, e nunca mais tive usado a droga?Se eu não consigo dormir, os efeitos da droga, pode te quebrado os efeitos do remédio pr vermes?

    • 134.1
      Que Droga says:

      Olá Kattarina,
      Não existe relação entre o remédio para vermes e a bala ou o LSD, nem com a insônia. Portanto relaxa. E sobre a droga no sangue, em alguns dias ela sai, não precisa fazer exame de sangue não.

  • 135
    Lucas says:

    Eu fumo Maconha e me da uma coisa estranha Parece Q engata Alguma Coisa Na minha Garganta Mais Quando eu Comecei A fumar Eu Nao tinha Isso Será Se Eu tomar Um LSd Eu Morro?

    • 135.1
      Que Droga says:

      Olá Lucas.
      É preciso saber direito o que é que acontece, quando você diz que “engata alguma coisa na minha garganta”. O que é isso? Crise de asma? Falta de ar? Problema pulmonar?
      Não dá pra dizer se terá alguma coisa se usar LSD. Se está com medo não use. Se for usar, informe seus amigos o que pode acontecer, tenha um amigo ao lado pra te acompanhar para um posto médico caso precise.

  • 136
    lukinhas says:

    ja tomei diversas vezes, uma melhor que a outra, além de esquecer os problemas você abre a sua mente a novas idéias.

    Eu queria saber, vou começar o tratamento pra acne com o Roacutan. Existe algum risco se eu tomar o ácido ao longo do tratamento??

  • 137
    Marianne says:

    Concordo com o Bangs “bad trip depende mto do seu humor no dia q vc tomou, praticamente 100 % disso. se vc tive p baixo nao e aconselhavel vc toma mesmo nao.”
    Acho tbm que o local e as pessoas o redor ajuda mto .. a unica vez q tive bad trip foi em uma festa onde eu ja estava super stressada no dia aconteceram algumas coisas ruins eu me perdi dos meus amigos a festa estava num clima super pesado aii não deu outra, deu bad trip… Agora se vc estiver numa vibe positiva .. estiver bem com vc msma e seus amigos ao redor vai q vai q é good vibe na certa!

  • 138
    Gil says:

    Parabens pelo site, li todos os comentários!
    vou completar 23 anos na proxima semana, vai rolar o UMF em sp e eu pensei em experimentar o doce, o meu medo nem seria tanto a badtrip, pq eu acho q tenho uma cabeça boa e nunca fiz nada onde perdi o controle das minhas açoes. Meu maior medo seria algum problema cardiaco, um sopro, uma arritmia.
    nunca sequer experimentei um cigarro, unico tipo de droga foi o alcool mesmo hehehe
    mesmo depois de ler todas essas informaçoes ainda continuo da duvida, mas acho q vou eh ficar no alcool mesmo ;p

    mais uma vez parabens pelo site,

  • 139
    matilde says:

    se exprimentar a primeira vez fico com vicio ? responda por favor , obrigada

    • 139.1
      Que Droga says:

      Olá Matilde,
      não, usar LSD uma vez não causa dependência química. Mas pode te dar uma outra dependência, pois se curtir poderá querer repetir a sensação.

  • 140
    line says:

    mano eu to mt loco de acido , o bang eh a crema memo, mais voce tem que sabe as quantidades e oque voce pode aguentar ;D

  • 141
    DDR says:

    simplesmente… se você não está de bem com a vida,,, não tome…
    a melhor maneira de controlar a bad trip… é tentar no meio da lokura ver que vc não está normal… mas o mundo a sua volta está.
    esse negocio é muito louco

  • 142
    Nina says:

    Ei! Eu também já usei varias vezes o LSD, e já tive bad trip e fiz coisas muito fora do normal,mais nunca tive vício por esta droga, todas as vezes que usei gostei.
    eu queria saber, se lsd vicia e quais são os primeiros danos para a pessoa?
    Obrigada.

    • 142.1
      Que Droga says:

      Olá Nina.
      Acredita-se que o LSD não causa dependência. Os maiores danos podem acontecer com o uso contínuo ou de grandes quantidades, que são problemas mentais como psicoses, neuroses e esquizofrenia.

  • 143
    Vitão says:

    Ja tomei algumas vezes, e quem tem curiosida de tomar não precisa ficar em choque, eu tomo doce eu vou p balada eu curto doidão alucinado,bebemdo e fumando maconha ai sim se vai viaja, é só não abusa se vc não é acostumado não misture com outras dorgas ou alcool, mais caso contrario, na minha opnião não tem problema, usem com moderação e boa diversão!

  • 144
    victor hugo says:

    olá gostaria de saber nomes de todos os tipos de LSD como por exemplo: shiva, olho de shiva e ETC .. obrigado!

  • 145
    Paulo Vitor says:

    Usei acido dos meus 16 anos aos 23 , usava com muita frequencia . ao ponto de tomar dois de uma só vez . Eu diria que as primeiras 50 baladas usando acido junto com ecxtasy cocaina maconha ..usava de tudo mesmo .Menos Crack ..odeio esta droga . Essas baladas sempre eram muito boas .muito divertidas sempre feliz .. quase nunca entrava em brisa ruim , ficar violento eu nunca fiquei . mesmo misturando de tudo . Mas chegou um ponto que eu começei a me incomodar com a trip do acido , não só do acido como da Bala tb .. Eu ia para a balada , tomava as paradas e de repente começava a me dar um certo medo , desconfiança , e vontade de ficar sozinho .. Por isso parei com as drogas fazem 2 anos Hoje tenho 25 anos só continuo consumindo maconha que para mim é um santo remédio , me acalma muito ..
    Após esse longo prazo usando e sendo usado pelas drogas , eu acho que me tornei uma pessoa um pouco mais anciosa , quase bi-polar . mas eu me controlo muito e por isso consumo muuita maconha . Ela me acalma . A todos que querem ter a experiencia com as drogas sinteticas eu diria para ir com calma .. se usada com cabeça elas não afetarão tanto a vida de vcs . mas quando chegar um dia que vc só vai para a balada se tiver 2 acidos e 5 balas no bolso , começe a pensar melhor e ver se realmente é isso que vc quer . Eu não desaprovo a experiencia com as drogas , pelo contrario , eu sempre tive interesse em experimentar todas .. e hoje em dia eu posso falar sobre o efeito de todas as drogas imaginaveis . a unica coisa que nunca utilizei foi Back ( heroina ) odeio agulhas ( risos ) Sinto muita saudades do tempo que eu não ligava para a saude e não pensava em ter netos e viver bastante ao lado da minha esposa , nunca irei me arrepender de nada que eu fiz , e sim tirei como um aprendizado . VIVA A PSICODELIA . paz a Todos !

  • 146
    Paulo Vitor says:

    se alquem quiser tirar alguma duvida sobre qualquer droga pode me mandar um email. pimenta19_13@hotmail.com

    irei dar explicações de experiencias próprias , com toda clareza e sinceridade ! Paz a todos , viva a psicodelica !

  • 147
    Paulo Vitor says:

    Bom amigo Vitor , se eu for te falar todos os tipos e nomes de acidos ja inventados teria que escrever um livro ..vc pode entrar neste site aqui : http://www.erowid.com
    la tem inumeros tipos de cartelas e tudo mais …
    espero ter ajudado !

  • 148
    cati says:

    o q acontece comigo se eu usar, no caso c eu passar mal?

  • 149
    Gustavo says:

    oi, eu keria muito experimentar lsd, eu tenho 16 anos, faço esporte desde os 8, tenho uma boa saude, quais sao os riscos? eu posso ficar retardado pra sempre? na casa de um amigo de confiança, ao ar livre, seria um bom lugar pra experimentar? lsd vicia? se eu usar 1 vez, eu vou querer usar mais e mais e mais? obrigado

    • 149.1
      Que Droga says:

      Olá Gustavo.
      Usar drogas quando novo pode deixar a pessoa mais propensa a ficar viciada em drogas em geral. Portanto não é recomendado no seu caso. Os riscos que corre são os comuns descritos acima. O LSD não deixa a pessoa retardada, mas pode desencadear problemas mentais existentes, tipo psicoses, paranóias, depressão, etc.
      A casa de um amigo, ao ar livre pode ser um bom lugar para experimentar, mas desde que não tenham outras pessoas na casa que não vão usar, tipo os pais dele, e que ninguém chegue para interromper vocês.
      Usar drogas pode fazer a pessoa querer usar mais, mas isso depende de como foi a experiência, e do autocontrole de cada um.

  • 150
    maaaah says:

    Eu nunca usei nenhum tipo de droga e gostaria de saber se eu tomar 1/4 de LSD, é o suficioente pra eu entrar numa viajem ? E por nunca ter ingerido nenhum tipo de drogas há algum problema em ingerir essa quantidade junto com alcool ?
    PS: Responda por favor .

    • 150.1
      Que Droga says:

      Olá Maaah,
      1/4 de LSD geralmente não causa problemas, mas também pode não dar efeito, mas isto depende de pessoa para pessoa. O problema de usar com álcool é que talvez não perceba se está viajando ou não, se é influência da bebida ou não.

  • 151
    paulo vitor says:

    EU acho que pra mim, usar o acido e não beber nem uma gota de alcool diminui muito a trip.
    todas as vezes que usei lsd eu bebi muito .. mas muuito mesmo .. e nunca cheguei a vomitar .. mas o maior segredo para bater o lsd é depois de uma hora que vc tomou e tiver tomando umas brejas de boa …fumar um baseado ..ai sim , da o START na brisa e vc começa a viajar mesmo… mas so pra usuarios avançados

  • 152
    paulo vitor says:

    Cati … o maximo que pode acontecer com vc e vc estranhar é um almento na temperatura do seu corpo , mas nada muito fora do normal ..é só uma sensação .
    com apenas 1/4 de lsd vc vai sentir essas sensações no corpo e se o lsd for muito bom vc vai ter uma trip tranquila … de muita risada !

  • 153
    Anderson says:

    Bom, eu e minha esposa resolvemos experimentar essa droga,popularmente aqui em goiânia conhecida como papel… resolvemos usar a droga em casa mesmo, pois tinhamos medo de passar vergonha na rua, compramos um vinho colocamos o papel embaixo da lingua e secamos uma garrafa…acho que por inexperiência de ambos, por nunca termos usado nenhuma droga antes, tivemos o que vcs chamam de bad trip, a princípio, eu e minha esposa tivemos reações diferentes, ela com o lance das cores, eu com o lance do coração acelerado não conseguia ficar parado… depois, veio o medo, acho q por o coração não desacelerar, minha esposa começou a ficar com medo de morrer, se sentia paralisada, falta de ar, eu falava para ela que era efeito da droga, que era normal (pois já tinha conversado a respeito), porém, me deu pânico, e se ela morresse por minha culpa? se a droga que eu comprei estivesse alterada ou fosse um veneno? sei lá… só sei que comecei a ter as mesmas sensações que ela, nós dois quase desmaiamos de tanto medo de morrer… quanto mais medo sentiamos, mais o coração acelerava e a sensação de desmaio era intensa… não conseguiamos dormir, pois quando iamos pegar no sono a droga acelerava o coração novamente… realmente foi horrível… a droga demorou a sair do nosso organismo, tomei a droga tipo 2horas da manhã, e só consegui dormir no outro dia as 17:00hs… exausto… e mesmo assim, quando acordei ainda tinha a sensação de coração acelerado e de que iria desmaiar a qualquer momento… realmente não aconselho ninguém a usar drogas… e se for usar, faça o que eu deveria ter feito antes, uma pesquisa sobre a droga que vc quer experimentar… achei muito legal e esclarecedor esse site… conhecendo minha esposa como conheço, deveria imaginar que isso iria acontecer… pois até quando fica bêbada ela acha q vai morrer… e se soubesse que ela acelera tanto o coração nunca teria tomado… resumindo, meu conselho é: nunca experimentem lcd … é um perigo…

  • 154
    Kattarina says:

    depois de 1 mês, de eu te ingerido a lsd e o escstasy, ontem minha pupila dilato do nada, isso eé normal?

  • 155
    Paulo Vitor says:

    Katarina . sua pupila dilatou por que éum efeito normal dela..vc deve ter olhado no espelho e o reflexo do espelho fez com que ela dilatace … oq vc pode sentir depois de tomar lsd ou ecstasy é uma leve brisa de cores ou com ose fosse uma tontura leve tb.. nunca senti mais do que isso ! para mim os flash backs costumam rolar depois de 2 a 3 dias no maximo que eu tomei o lsd .. e costuma voltar quando eu fumo maconha só !

  • 156
    Eduardo Maia says:

    Que bonito voces incentivando as pessoas a usarem drogas. Isso mata, destroi familias, pensem nisso seus noias…

  • 157
    Rita says:

    Boa noite! Creio que não é aconselhável sedar pessoas que estejam sobre o efeito de drogas deste tipo uma vez que podem, como se costuma dizer, “colar o pistão”, ou seja, as pessoas que forem sedadas vão ficar com o corpo “preso” mas a mente vai continuar a trabalhar, o que deixa as pessoas mais aflitas por n se poderem libertar, prejudicando mais a mente. Assim a pessoa pode ficar “do outro lado da viagem”. Por isso nunca deixem sedar pessoas q estejam sobre o efeito de ácidos, apenas tentem acalma-las e tira-las, se for o caso, da confusão. É importante também, que nunca lhes diga q estão doidas aquando das alucinações, digam-lhes apenas que o efeito vai passar e que vão ficar bem.

  • 158
    Bruno says:

    Quero tomar LSD pela primeira vez em uma festinha aqui perto gostaria de saber se vou ter algum problema(BadTrip)com 1/4 ou 1/2 ?
    e se o efeito dura muito tempo pois a festa não dura muito e não quero chegar em casa louco.

    • 158.1
      Que Droga says:

      Olá Bruno.
      Como está dito no texto acima, uma viagem de doce pode durar 12 horas, portanto não é aconselhável usar se você for a uma festa que dure pouco, ou se tiver que se comportar normalmente ou fingir que não está sob efeito de drogas.

      Não dá pra dizer se vai ter bad trip ou não. Isto varia de pessoa pra pessoa. Consulte a página sobre bad trip.

  • 159
    Lo Leni says:

    Bom,eu sempre fui uma pessoa muito racional,porém aberta a novas experiencias. Quando experimentei,me deram uma bala muito forte,e assim que a vontade de dançar e a leveza vieram,após uns 10 minutos a vontade de vomita veio também…Depois experimentei duas metades de um doce,e quando a onda estava passando,percebi que via td meio roxo,e nao sabia definir o que sentia.Me unamorado nao voltava da onda,entao eu fiquei desperada,tentado ser super racional,falando td meio embolado…chorei por horas,e eu só rive certeza que estava bem mesmo 1h da manhã,da madrugada seguinte,mas pra isso tive que ficar o dia td deitada. Foi péssimo…

  • 160
    lucas says:

    eu tenho bad trip quando fumo maconha será q se eu tomar 1/4 de doce a dose menor posso passar mal ou ter uma bad trip?

  • 161
    luciano says:

    boa tarde é o seguinte meu amigo está tomando um anabolizante chamado estanozolol e nóz vamos viajar semana quem vem e sempre quando viajamaos usamos lsd ! sera que tem problema misturar essas drogas, ja que o estanozolol é filtrado pelo figado e a pessoa não pode nem beber alcool??? tem problema usar lsd????

    • 161.1
      Que Droga says:

      Olá Luciano.
      Para quem está usando anabolizantes, é recomendado monitorar a atividade do fígado com exames de sangue. Se estiver tudo ok nos resultados, então provavelmente ele não terá problemas hepáticos por usar LSD.

  • 162
    Davi says:

    o que será que é melhor em uma balada, doce ou bala?

    • 162.1
      Que Droga says:

      Depende da balada.

      Lugar fechado, algumas horas de festa, música e amigos = bala

      Lugar aberto, festa de muitas horas ou dias, música e amigos = doce ou bala

  • 163
    kelly says:

    Meu namorado toma litio, metadona, bulpropriona e depakote. Ele foi diagnosticado recentemente como bipolar, mas ele usa droga. Queria saber os males que faz consumir lsd/ extase ( ou os 2) com essas medicações?. Morro de medo da consequencia, mas infelismente não consigo impedi-lo de usar. Qual a melhor coisa a fazer no dia que ele for usar droga? não tomar os remedios ajuda?

    • 163.1
      Que Droga says:

      Situação difícil esta!

      Se ele para de tomar, os distúrbios mentais que ele sofre podem acontecer devido à suspensão dos medicamentos.

      Mas se ele usa drogas junto com os remédios, pode ter interações entre eles…

      Seja qual for a escolha de vocês, boa sorte!

  • 164
    doal f junior says:

    Oi..

    bom tenho 27 anos.. fumo maconha ha algum tempo.. esses dias tomei lsd.. de começo foi bom mto alegre..e divertido..dai então tomei mais metade pra continuar legal.. mais deu tudo errado..estava em uma rave.. e do nada tudo ficou em silencio eu apavorei.. meu corpo esquentou..jurava que ia morrer.. mais não sabia como… foi super desagradavel. depois de um tempo .. voltei a usar.. e foi divertido novamente.. usei varias vezes e foi bom..mais esses dias bateu a mesma coisa.. estava vendo tv.. dai parece que meu cerebro estava ficando louko.. mto cheio de informações.. jurava que ia morrer dinovo..mesmo sabendo que era efeito do doce.. fique uma hora e meia.. andando e viajando que ia morrer.. minhas pernas tremia.. o ar faltava..meu coração batia forte..por que sera que isso acontece.. as vezes tomo um inteiro e não acontece nada.. outras tomo meio e bate uma badtrip???

  • 165
    doal f junior says:

    hj tomei meio blotter de olho de shiva…no começo td normal.. 2hrs se passaram e normal estava feliz.. corpo mole.. mais estava me sentindo bem.. minha cabeça não parava de pensar.. parecia que ficava horas viajando parado.. e no entanto se passavam apenas alguns minutos ou segundos..3hrs depois de ter ingerido fumei um baseado.. dai sim bateu a pira.. estava no shopping na praça de alimentação.. ficava olhando akele monte de gente comendo e falando .. rindo.. derrepente tudo ficava calmo e leve.. parecia que estava em outro plano.. sai apavorado dali.. fui andar na rua.. e fui até o mercadorama caminhando.. parecia que estava tudo em silencio.. parecia que minha cabeça e corpo estava super lentos tudo era tão calmo.. as vezes achava que ia pirar.. mais me concentrava e voltava na realidade.. fiquei assim um bom tempo .. agora são 23:44 fazem 7 hrs que dropei com meio olho de shivas.. e ainda estou sentindo os efeitos.. estou sem sono.. estomago ruim.. meus olhos estão vendo com mta claresa.. agora vou tentar durmir um pouko.. deixar o cerebro descançar um poko…

  • 166
    Carol says:

    Sou louca com ácido, meu sonho é experimentar e ter uma viagem daquelas. *-*

  • 167
    Fernando says:

    Olá !

    Quase a mesma dúvida da Kelly sobre seu namorado. Sempre tomei Lsd mas há 6 meses estou tomando Depakote para tratamente de convulsões mas não me considero epiletico já que apenas tive 1 convulsão desde então não tomo mais doce. As vezes fumo 1 e qdo vou beber deixo de tomar a medicação. Queria saber a respeito do Lsd agora. Vou viajar no final de ano e queria tomar. O que eu faço ?

  • 168
    Duarte M says:

    Olá, eu tenho 18 anos, e normalmente fumo maconha, 3/4 vezes por semana, por vezes mais e gosto imenso do estado de calma que me dá. sempre tive uma tremenda curiosidade sobre os efeitos dos acidos, e por isso no proximo dia 30 de dezembro estava a pensar experiementar. vou ter cuidado com a preparação:

    vai ser na minha casa, com os meus 2 melhores amigos e vamos ter muita comida, musica, filmes e livros, e muito tempo.

    Que outros cuidados devo ter mais para alem destes? e tem algumas dicas pa minha viagem?

    gostava de agradecer imenso pelo vosso site que me informou extraordinariamente sobre drogas.

    e ja agora queria saber se se tomar meio acido no dia 30 de dezembro á tarde tipo 6/7 da noite se vou me sentir em baixo dia 31 á noite durante a passagem de ano e se posso beber e fumar maconha?

  • 169
    Dinna says:

    Boas :) ha cerca de um mês exprimentei 1/4 de um papelinho a caminho de uma rave(ja tinha exprimentado ha alguns meses Gotas e correu bastante bem). A trip correu bem, durou cerca de 4 horas. Quando o efeito passou cheirei MDMA (ja tinha cheirado e bebido em garrafa e sempre correu bem) mas dessa vez nao senti o efeito normal de energia e felicidade. E obviamente tambem fumei bastante maconha. Passado mais ou menos meia hora de ter cheirado comecei a ter multiplas quebras de tensão, sentia as minhas pernas a dobrar e fiquei sem as conseguir controlar. Foi péssimo. Estive deitada durante 1h e sempre que me levantava sentia essa sensaçao de desmaio, nao consegui nem dormir porque parecia que o meu corpo estava separado da minha mente e quando fechava os olhos sentia que ia morrer.
    Será que posso voltar a meter ácidos e MDMA? Gostaria muito de voltar a meter, mas tenho receio que aconteça o mesmo… Agradecia a resposta :)
    P.L.U.R

    • 169.1
      Jaja says:

      Sempre que tomo doce com MDMA entro em bad
      sei la se é minha panca
      mas axo que nao é uma combinação muito boa
      é muita psicodelia para a cabeça
      e nos deixa bem vulneraveis a bad trip por nao ter nada para passar o efeito.

  • 170
    Bruno says:

    Só tomei lsd, uma vez na vida…
    Na verdade, eu não tinha noção mesmo aos meus 22 anos do que se tratava, uma amiga de trabalho chegou e falou: oh, vc que ta saindo p baladinhas, o negocio bom pra vc é “DOçE”, eu perguntei o que era e ela me falou que dava uma “brisa”.. e foi me falando.. Eu tomei-BIKE 1/4 e nada de efeito, sem imformação eu tomei o outro 1/4, além disso fiquei tomando bebida alcoolica e nada de me hidratar… Depois pra dormir, não entendia nada e fiquei de boas. Oq quero passar pra vcs é, nao sou ninguém pra falar não e sim.. Mas, tomem muito cuidado, imformação nunca é demais, então nunca use nada sem conhecer, sem ter ouvido falar como era…
    Atualmente uso a balinha pra me divertir… É de boas pra mim, mas passo um conselho pra vcs: NÃo use drogas..!

  • 171
    Rafael says:

    Oi meu nome é rafael, tenho 23 anos, semana passada tomei meia bala na balada e depois tomei o resto de manha pra aguentar a segunda parte, me senti mto bem, alegre fiz mtas amizades, mais depois me disseram que eu fiquei mto louco, e agora estou com vergonha dos meus amigos rsrs, sem contar que demorei quase 48 horas comer depois…

  • 172
    Mago says:

    Bem, começei fumando maconha depois crack depois cocaina e depois dei um teco na bala(LOVE ROXA), é só depois fui conheçer o acido, hoje tenho 21 anos começei aos 13 des de que usei o doce não quiz saber de mais nehuma droga a nao ser o fumo e o alcool, acreditem eu abandonei o crack e a cocaina pelo doce, tipo é uma onda que eu controlo tranquilao sempre tomo um a meiota e tomo no minimo de 3 em 3 meses dependendo das festividades, a onda nem é tudo isso que falam eu fiko normal so fiko um pouco mais sorridente e acho graça em coisas escrotas nunca vi ning derretendo muito menos uma barraca virar um pe de alfaçe como um amigo meu no sana hahahaha, mais acho que isso vai do preparo da pessoa se for tomar achando que vai fazer mal melhor nem tomar coloca na boka mastiga sente o azedo e esqueçe da vida que quando bater vc vai saber aouaoiuaoiuaoiua um abraço

  • 173
    Mago says:

    á e mais um conselho pra vc’s caretas que vivem vendo esse site pra depois falar que sabe de alguma coisa, usem drogas mesmo se acabem sabe porque, vc vai morrer um dia é melhor um corpo bem gasto velho e que curtiu muito a vida no caixao doque um corpo saudavel cheio d saude valkeuuuu

  • 174
    Eife says:

    Pessoal, desculpe pela pergunta pode parecer boba. Mas enfim preciso saber. Fiquei a noite toda com um cara que tomou doce. Eu bebi. E pirei a noite toda como nunca tinha pirado antes mesmo com muito mais cachaça. É possível que o ácido tenha passado para mim no beijo?

    • 174.1
      Jaja says:

      Se ele estava com o papel na boca e passou para vc e vc engoliu é uma ipotese
      mas passar pela saliva do beijo, isso nao existe.
      ou pode ter sido colocado na sua bebida.

  • 175
    gfhfhhf says:

    Dinna,
    penso que possas voltar a usar de novo lsd e md, o que nao deves fazer é misturá-las
    plur :)

  • 176
    Lis says:

    Diabético, pode usar LSD?
    ami o site, muito bacana e esclarecedor, parabéns!

  • 177
    Lis says:

    Quem tem diabetes pode ser mais complicado o uso do LSD, ou de nada complicada ser diabético para usar o acido?

    • 177.1
      Que Droga says:

      O LSD pode alterar um pouco os níveis de açúcar no sangue, mas não a níveis muito preocupantes. Outras coisas que podem acontecer é o aumento da temperatura e de adrenalina. Portanto, tente controlar o seu nível de açúcar e se for a uma rave, não fique muito tempo sem comer.

  • 178
    electrosusi says:

    Tomei acido uma só vez, mas meu namorado me fez dividir em quatro porque ficou com medo de passar mal.
    Ai eu fiquei esperando a vibe e não deu em NADA. fiquei muito normal.
    Não veio a vibe porque eu a esperei ou porque tomei um quarto?

  • 179
    Gabriell says:

    Tomei um doce sabado passado . foi a segunda vez, na prmeira nao lembro apaguei! nesta vez semana passada foi susse. primero tomei 1/4 ae tava demorando pra bater tomei os resto.isso umas 20;00 hrs do sabado .. demoro até umas 22;00hrs pra bater … até ae blz curti a balada de boa… o Ruim foi pra voltar.. fique até amanhcer o dia na segunda feira tentando durmi e nada! fiquei mais ou menus umas 38 a 40 horas sbre efeito . e o pior nao podia nem dancar pra aproveitar a pira… valeu galera gostei dos comentarios.. nao aconcelho pra ngm tomar Doce. e a proxima vez que eu for tomar espero ser uma rave de uns 2 dias.. ae da pra fica dançando e pulando até cortar o efeito. haiuha abrasssssss galera

  • 180
    Gerlan says:

    (Electrosusi)
    Deve ter sido por que vc tomou um quarto,pq mesmo que vc fique meio ansioso ele bate,tbm pode ter sido por causa da qualidade,já tomei uns que nao fizeram muito efeito,pq o doce é devastador quando é bom, vc sai fora literalmente,é muito doido,aconselho a tomar metade do doce depois mandar metade de uma bala…vlww…

  • 181
    Filipe says:

    Olá. eu tenho alergia a qualquer tipo de analgesico, remedios para dores etc… eu fico todo inchado, nao consigo nem abrir os olhos! Pois entao… fui em uma rave no ultimo sabado tomei um doce e foi muito bommmmm nao sentia dor estava muito intimo de todos da rave andava sem para e tudo mais, e nao deu reaçao alergica.. Minha pergunta é: Sera que posso continuar tomando? sera que essa droga nao me da alergia? *-* sera que conten algum tipo de analgesico sei laa?…Obrigado até.

  • 182
    Anderson says:

    USEI PRA NUNCA MAIS…

  • 183
    Eli says:

    Esse fds tomei doce com meu marido. Foi péssimo pra mim… uma viagem muito depressiva.. minha mae tem esquisofrenia e me senti assim… em alguns momentos achei que ia morrer.. nao sei se tomei muito.. já havia tomado e fiquei muito bem, foi gostoso, mas dessa vez a experiencia me deixou apavorada. Se voce nunca tomou, não tome. Eu achei que estava ficando louca e que não voltaria ao meu estado noemal.. ate falava para meu marido “meu limite é amanhã, seu eu não voltar ao normal, vamos ao medico, pois fiquei louca”. Graças a Deus, depois de muitas horas, umas 22hs de viagem errada.. Quando acordei no dia seguinte, estava bem. Fiquei muito feliz por voltar ao meu estado… abracei muito meus filhos, minha mae. Jamais tomarei isso novamente. Eu tenho certeza que estive num momento de esquizofrenia, pois os sintomas eram identicos.

  • 184
    Ckaos says:

    Gente, eu tenho muita curiosidade em consumir tal droga, pelo fato de que não vicia fisicamente. Mas tenho uma dúvida: tem relatos de esquizofrenia e doenças mentais psicóticas, queria saber se isso só acontece com o uso excessivo da droga.

    Até mais.

    • 184.1
      Jaja says:

      Na verdade a frequencia e a quantidade que se usa nao quer dizer tudo
      meu amigo esta internado por ter tomado 1/4 mas teve uma panca extrema
      ja eu que ja tomei mais de um e meio tive uma panca massa e depois passou
      mas ele nunca voltou
      entao isso depende muito do seu humor, de pensar em coisas boas
      de estar com os amigos e num lugar em que gosta
      geralmente lsd é usado em raves
      é sempre onde tenho minhas melhores pancas.

  • 185
    Davi says:

    Alguem ja tomou ou ouviu falar de um tal de shivas(ou chivas)?

  • 186
    Rafael says:

    Já usei Lsd poucas vezes nesta vida primeira usei inteiro estava em casa e moro no segundo andar estava em casa com amigos e achei tinha uma piscina em casa e queria mergulhar 15 metros e resolvi mergulhar , o mais engraçado foi que não mergulhei pq esqueci a sunga.

  • 187
    Fi says:

    Pois é só vim aqui ler esse site exatamente por ter tomado ontem 2 docinhos e umas 2 balas…
    incrivel pke as vezes eh preciso estar com boas companhias fazendo o q se gosta, nao da pra tipo “ser contrariado” tem que ter uma otima confiança em quem esta no seu lado, tem ki ter certeza que quer tomar e onde vai tomar, lugares fechados de mais com pessoas estranhas que nao te passa segurança creio que eh bad cerrto…..
    mas esse fato que nao bater, pode realmente ser de organismo pra organismo ou apenas da qualidade do produto neh ??? axo bacana mesmo tomar as vezes porque me sinto leve do risada me divirto nao implico com ninguem , mas nao sei como as pessoas perdem a nocao de tudo….ainda nao perdi a minha, mais por mais errado creio que sempre fiz tudo com a maior conciencia…..viva sem drogas ;)

  • 188

    Tomei a SHIVA ONTEM… e foi logo minha primeira VEZ COM LSD .

    Achei que estava pirando, Tive Dejavus… Ouvia oq Pensava coisas como … Sua mãe esta vendoo..vendoo..doo.. Com eco.
    Tive que manter a sanidade
    Por que é muitoooo Forte.

  • 189
    Tocaio says:

    Tomo 1/2 doce todo fim de semana a uns 5 anos, nao uso em festas, prefiro ficar curtindo uma boa compania em casa junto com boa musica. Sempre tomo de estomago vazio e acompanho com algums baseados durante a viagem. Nunca tive flashback.
    O corpo se acostuma muito facil ao lsd. Se tomar com uma diferença de menos de 3-4 dias, o acido nao bate.
    Use com moderaçao, tenho amigo que pirou e nunca mais foi o mesmo.

  • 190
    Tiago says:

    Tomei a metade de um olho de shiva e nunca mais quero saber dessa coisa. 2 semanas depois comecei a ter flashbacks e fiquei com pressão alta durante quase um ano, tomando medicação.
    Não quero mais saber de drogas. Um chazinho de cidreira é bem melhor.

  • 191
    Gambit says:

    Olá,

    semana passada, tive a vontade de experimentar lsd e logo comprei, tomei 1/2, dentro de 30 min eu estava numa brisa sem palavras.. o céu estava rosa, dava risada por qualquer coisa, me sentia leve, fechava os olhos e ia para outro lugar!! mas por ser minha primeira vez estava com medo de bater uma ”bad trip” e não deu outra.. Duas horas depois meu coração batia forte demais, eu tinha sensação de alguém me perseguindo, de minuto em minuto eu quase desmaiava, horrivel!!! quase pedi para me levarem para o hospital.

  • 192
    marco antonio says:

    quero usar um doce mais tenho medo de dar uma onda ruim.Como é a minha primeira vez será que é melhor usar em um ambiente tranks…?

    • 192.1
      Jaja says:

      realmente lsd é uma droga que vc deveria tomar numa rave
      com o som que ajuda na psicodelia e pode te fazer aproveitar o papel bem melhor
      ficar e lugares fechados e conversando pode te levar a bad trip
      pode surgir um assunto que vcs nao curta e vc se sinta mal falando disso
      ou pode se sentir mal ou com medo em lugares fechados.

  • 193
    helen says:

    esta noite tomei um “papel” no começo não botei fé não, falei q era tudo psicológico. Tomei era umas 2:40 da madrugada, e foi começar a fazer efeito era 5 da manha, quando cheguei em casa, meu estomago tava muito ruim, parece q eu queria vomitar, fquei estranha, como se tivesse bebada mais enchengando tudo normal, mas a cordenação motora não é a mesma, os nervos treme.
    Quando deitei pra dormir, era 6 da manha, eu fechava o olho, e tudo que eu pensava vinha na minha frente como se fosse verdade, eu pensando naquilo e escutando tudo que acontecia do lado de fora, é muito estranho, o cerebro pensa milhões de coisas ao mesmo tempo.
    Fiquei com um certo medo, pq meu coração começou a acelerar, me da umas vertigens as vezes.. e até agora não dormi nada e nao estou com sono, to normal, tá parecendo q ja são 5 da tarde.

  • 194
    Maria soares says:

    Boa tarde, eu desejava saber se esta droga é detectada em análises (urina ou sanguinea).
    E quanto tempo demora a droga a sair do sistema humano.
    Obrigada e agradeço resposta

  • 195
    Dinho says:

    Bom galera o correto é não tomar mas se for tomar é bom começar com 1/2 ou um 1/4 pq se vc ainda não conhece a vibe que vai khe causar não aébuse. .
    no max uma por mes a cada rave… há, e eu pessoalmente sempre fumo maconha quando o efeito ja ta passando p/ num cai em depressões. . . e tambem para evitar depressões é bom vc estar bem com vc mesmo para tomar acidos. . . pq sua mente trabalha mais e se vc tiver um problema sua mente ira especula-lo
    então se estiver bem muita vibe p/ vc.

  • 196
    Paulo says:

    comecei a tomar com uma certa frequência em media uma vez a cada 2 semanas. porem sempre fico preocupado de isso pode me prejudicar de maneira irreversível.
    Qual a pior coisa que pode acontecer???

    • 196.1
      Jaja says:

      você pode ter a chamada “panca eterna”
      que se nao for descoberto onde o lsd esta afetando o seu cerebro
      pode ficar na noia por um bom tempo ou ate para o resto da vida
      se vc ja esta se preocupando
      tome bem menos, pq a preocupaçao pode te levar a bad trips
      e sao elas que afetam nosso cerebro e nos deixam paranoicos
      assim vcs nunca mais vai ter pancas legais e pode sempre entrar na bad independente de qto tomar.

  • 197
    isa says:

    Olá, eu faço o uso de medicação controlada, tomo Risperidon e Lítio para ANSIEDADE e DEPRESSÃO. Eu sempre fumo um, e me referindo á mistura dos remédios com a Cannabis nunca tive problemas.

    Pelo que a gurizada comenta, por vontade própria e por curiosidade tenho muita vonta de tomar 1/4

    Eu queria saber quanto tempo eu tenho que ficar sem tomar os remédios pra poder tomar o doce. Porque sei que é MUITO perigoso misturar, podendo ocorrer uma overdose, devido ás diferentes substâncias de cada droga e o efeito que juntas produzem.

    ESPERO RESPOSTA!
    MUITO OBRIGADA.

    • 197.1
      Jaja says:

      se voce sofre com a depressao
      axo melhor voce nem tomar
      nunca se sabe como o lsd vai agir no seu organismo
      pode ser que nao aocnteça nada e vc tenha uma panca muito boa
      como pode entrar numa bad trip e afetar o seu cerebro
      ainda mais pelo uso de remedios

      se vc quer experimentar, fique pelo menos umas duas semanas sem tomar os remedios.

  • 198
    guilherme says:

    Nao sou dono da verdade,mas ja experienciei algumas coisas nessa vida.

    De fato,todas as pessoas que procuram um alterador de consciencia(droga),estao intrisicamente procurando a liberdade para com a manipulaçao psicologica aplicada em nossa sociedade global,mesmo nao tendo consciencia disto.

    acredito que,para as pessoas que sao muito ”mente fechadas”(manipuladas sem a consciencia da mesma),um alterador de consciencia como a maconha,e alteradores do mesmo nível,sao um bom começo para se consiguir um outro tipo de percepçao para a vida,dando inicio á busca espiritual verdadeira.já os alteradores mais fortes(lsd,cogus e etc..)rompem o véu para a verdade,porem o preço pode ser mto alto,vc nao vai conseguir sua consciencia pura,vai sempre precisar da ”bengala”(alterador) para poder ter a verdadeira percepçao.
    resumindo:
    o Homem hoje esta mais para um estado inscosciente(adormecido)doq para um homem consciente(desperto).digamos q ele vive num estado de semi consciencia,quase um zumbi.

    qndo vc procura alterador de consciencia,esta no sub consciente,procurando a verdade libertadora…ja usei alguns alteradores,porem percebi q só a maconha ja é suficiente,como um degrau para sair da matrix,mas o degrau tem q ser passado,nao se apegue ao degrau,pois assim vc nunc chegara á sua meta.após o uso e dasapego de alteradores,descobri algo muito mais valioso e verdadeiro…que te liberta de uma forma natural,onde vc conhece vc mesmo,sabe quem é vc,vc é o seu senhor,o senhor do seu corpo,o senhor da sua mente,vc é a consciencia pura,o mestre de si,o que nao acontece quando vc usa alteradores fortes,vc perde a sua mestria.
    PESQUISEM SOBRE MEDITAÇAO…
    OSHO,o homem mais perigoso da face da terra após o jesus.
    MEDITAÇAO.
    abç a todos,obrigado pela participaçao.
    guilherme 21 anos, bh MG.
    qlker coisa mandem um email:
    guilhermehavel (arroba) hotmail.com

  • 199
    V says:

    Eu gostaria de saber se o Ácido é nocivo a o corpo/saúde.

  • 200
    nelson says:

    sim eu ja tomei LSD, pois tomei 2 ácidos, bifaçados, ou seja tinha 2 gotas em cada ácido, foi um momento de grande sofoco mas consegui me safar, por momentos pensei que iria ficar assim pra sempre, depois entrei em bad/tripe, não tinha nuçao do que se passava comigo, levei uma porrada de um individo que não sabia quem era, hoje ja tenho nução do que esta droga pode provocar, é uma droga que provoca uma longa viagem, mas fora da atmosfera,tu es o dominador de tudo que imaginas.

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2017 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).