Que Droga

O que é uma viagem psicodélica?

Viagem psicodélica é geralmente causada por drogas alucinógenas como o LSD (ácido), mas também pode acontecer com maconha e ketamina.

Usar estas drogas pode fazer com que seus sentidos despertem para uma nova maneira de interpretar o mundo ao seu redor, e esta experiência pode ser sentida verdadeira e real ou ao mesmo tempo estranha. Quando estamos sóbrios, as coisas que sentimos, que sabemos e que definem nossa existência são os sinais do ambiente traduzidos pelo nosso cérebro, nossa mente e pensamentos. A maneira com a qual percebemos o mundo, como pensamos e sentimos é geralmente constante quando estamos normais.

Quando você embarca numa viagem psicodélica você está pegando estas duas coisas que definem nossa existência diária, que são os pensamentos e experiências e virando-as de cabeça para baixo. Seus sentidos não “sentem” da mesma maneira que eles sempre sentiram antes, e sua mente parece que não funciona da mesma maneira que antes. Você irá pensar em coisas que nunca havia pensado antes, e talvez também sinta coisas que nunca sentiu antes. A lógica e o senso comum normais podem desaparecer e tudo parar de fazer sentido. A partir desta falta de sentido, e das coisas parecerem estranhas, que o medo pode surgir e uma viagem errada pode começar.

Com esta experiência nova e pura é que você pode passar a ver coisas de uma maneira totalmente nova. Portanto, se for usar, esteja preparado para qualquer coisa, e esteja 100% confiante no que você faz pois quando a viagem começa, não tem como pular fora antes da hora. Não deixe isto assustar você, pois qualquer viagem que comece a dar errado também pode voltar a ser boa. Uma preparação adequada e foco podem ajudar.

25 comentários sobre O que é uma viagem psicodélica?

  • 1
    Mauro says:

    site mt bom!! Parabens

  • 2
    Vinicius says:

    Oi, na verdade eu tenho uma pergunta: a pessoa pode usar LSD ou outras drogas alucinógenas e ter a sensação de estar se movimentando, correndo, falando ou mesmo gritando mas, na realidade, estar imóvel, sem sequer conseguir dizer algo?
    Valeu

  • 3
    Gustavo says:

    ”Uma preparação adequada e foco podem ajudar”. É exatamente isso.
    Quase sempre que uso maconha eu tenho essas viagens psicodélicas, as quais eu acho maior barato. O bom mesmo é vc usar sempre que puder com amigos e nos lugares certos. Se precisar enfrentar multidões, tentar ficar sempre ligado( o que é extremamente dificil quando a dose é grande ou a concentração da droga é alta) e esquecer da ideia de que todo mundo está te olhando.
    Já tive ideias muito boas estando numa viagem psicodélica, mas depois esqueci.
    Site muito bom, curti muito.

  • 4
    bunnys's says:

    poxa é verdade fumar maconha às vezes sinto-me diferente acho que tudo vai mudar que vai ser um grande dia no dia seguinte,mais as vezes,sinto que vou passar a vida lutando e não vou conseguir nada,tipo ser um homem bem-susedido futuramente,muito bacana as viagens…….abraços à todos!!!

    • 4.1
      LILIAN says:

      bunnys’s é verdade o que voce falou, é muito bom voce delira sonha quando está sobre o efeito mais estes delirio e sonhos nao ti levam a lugar nenhum,se voce nao procurar ajuda vai ver a vida passar e vai ver que nada de extraordinario ta acontecendo,meu marido tambem era depedente de maconha a 12 ano nao conseguiu nada nesse tempo,nos nao conseguimos nada hoje ele é totalmente livre,nossa vida é outra,nosso lar se tranformou e Deus tem abençoado a vida dele grandemente,peça a Deus que ti guie pra voce sair disso,ele disse na sua palavra que aquele que o busca o acha então busque de Deus uma solução pra voce,e ai sim voce vai poder dizer hoje sou feliz porque achei o caminho da felicidade,se quiser saber mais sobre nossa vida,e como ele saiu é só perguntar…abraços…

  • 5
    Lucas says:

    fui pra uma balada na semana retrasada e tomei 1/2 de doce junto com 1/4 de bala, cai numa pira muito boa, numa viagem mesmo, a mina que tava comigo também tomo e a viagem sempre era eu e ela, ela falo que era “nossas mentes ligadas pelos nossos pensamentos..” faz sentido isso?

    • 5.1
      Que Droga says:

      Sim, as viagens são geralmente compartilhadas pelas pessoas, quando elas conversam e explicam o que estão sentindo, dependendo da sintonia existente.

  • 6
    Wender says:

    Amigo voce acha que uma pessoa que usou drogas e parou na diversão exemplo: Maconha umas 14 vezes e cocaina umas 13 (mais parou na diversão) pode voltar a ser o mesmo?tipo pode ficar com alguma sequela,to a 1 mes sem fumar maconha meus pensamentos andam mea ssustando mais sou fumante e também estou tentando parar com cigarro será que essa fase de MEDO de ficar Louco e ao mesmo tempo um sentimento de culpa sera que isso vai passar?me adicione no MSN se puder preciso de alguem pra me confortar estou em uma faze muito dificil :(

  • 7
    álvaro says:

    Olá amigo.
    Estou muito a fim de embarcar numa viagem de LSD. Nunca fiz isto antes e por isso me sinto meio apreensivo.

  • 8
    fanny culler says:

    qndo eu uso droga eu sinto o maior barato. é como se eu fosse sair do chao.. eu me sinto otima e mt excitada. é tao bm.

  • 9
    ana says:

    tomei 2x 1/2 doce, e não tive nenhuma pira ou alucinação, só tesão e risos, e vontade de dançar , só que quando tomo bala tenho bastante alucinações, fico viajando numa vibe boa, bem tranquila…Sou do contra kkkkkkk

  • 10
    Andriele says:

    Tomo bala, doce, e fumo maconha, e não vejo nhum mal nisso, desde que seja feito o uso correto, sem nehum exagero.
    Eu sei o meu limite, e ja passei ele uma vez tomando bala, e passei mto mal.
    Então galera…querem tomar, se pirar, sentir a vibe a pira…ttoma, mais cuida, é mto importante q vc saiba seus limites!
    Bjosss galera \o

  • 11
    davi silveira says:

    tomava bala doces, fumava maconha e usava cocaina.. um dia passei dos meus limites e misturei maconha com cocaina foram pouca a quantidade, mas passei mal me coração acelerou precisei ir a um hospital.. q sera q aconteceu.. e outra coisa se eu toma meio doce pode ocorrer uma overdose ou e passar mal..

  • 12
    bíéél says:

    ontem fumei, maconha com meu amigo e fiquei vianjando,pensando em coisas que jamais passou pela minha cabeça,minhas palpebras adormeceram e ficaram pesadas, e então fiquei daora,e quando eu estava voltando pra casa era noite e não tinha ninguem na rua e quando olhei pro lado vi tres pessoas em uma garagem, eram dois velhos um homem e uma mulher e uma criança, o homem estava de ternoo e era moreno de cabelo e barba branca, e a senhora estava de vestido branco,e era morena, e a criança estava com um vestido branco! e entrei em estado de choque por os tres olhar pra mim ao mesmo tempo então eu fiquei paralisado! e continuei a ndando em seguida e eles continuaram me olhando!
    sera que pode ser alucinação ou verdade???
    valeu !
    este site é muito bom! :)

  • 13
    Tata says:

    Olá a todos.

    Sei que por ai rolam “doces” e “balas” e um é Ecstasy e o outro LSD. Mas qual é qual? e Qual a diferença entre eles? Qual o mais “forte” ou mais “agressivo” em relação ao efeitos?

  • 14
    Aline 20anos says:

    Aii Me ajude Por favor!!!
    – Eu tenho muita Vontade de esprementar o LSD” . . .
    Estou a Um mês Me preparando, Tenho muito MEDO de caiir Na BAD TRIP
    ( a 5 anos tive sindrome do panico )
    E tomo SETRALINA a 2 meses Pq estava com trastorno de ansiedade,Estou muito melhor agora,ainda tomo o medicamento…
    E QRO MUITO TOMAR UM LSD
    OQ FAÇO?
    Obrigada deis de já ! =)

    • 14.1
      Martin says:

      Tomar ácido já achando que vai entrar numa bad trip é quase certeza de ter de fato uma bad! Porque o ácido potencializa as suas ideias, preferências e medos.
      No seu caso, rse for tomar, use pouca quantidade, longe de multidões, e tenha uma pessoa sóbria de confiança perto, pra vc saber que tem uma âncora, alguém pra cuidar de vc.

  • 15
    luluzinho:D says:

    O droga na 1 vez que fumei eu sentir assim,sinta que ela te dá novas idéias sobre a vida e que ela ajuda você a perceber toques, sons (por exemplo música) e cores diferentemente. Ela faz as pessoas se sentirem famintos (larica), sonolentos ou avoados (o sentimento de estar viajando ou chapado) – e pode despistar dor.AI isso é uma viagem psicodelica pelo que etendi??entao me fale se eu tive ou nao VLW!

  • 16
    bernardo says:

    Oi..
    Queria saber se a pessoa q toma LSD pode começar a por exemplo, tirar sua roupa, querer fazer coisas mais loucas e não só imaginá-las. Alguém conhece algum caso de alguem que começou a tirar as roupas ou algo do tipo?
    E algm ja tomou e foi pra algum lugar q não é rave ou coia do tipo? A galera ao redor se incomoda?

    • 16.1
      Que Droga says:

      Grandes quantidades de LSD podem causar perda de controle, e a pessoa pode sim começar a fazer coisas que não faria normalmente. Usar drogas em lugares onde as outras pessoas não usam pode causar bad trips porque a pessoa fica preocupada se as outras estão percebendo. E quem não usa drogas se incomoda ao ver alguém usando, e isto pode ser trazer problemas (por exemplo com a polícia)

  • 17
    Evandro says:

    ontem eu fui pra uma balada (rave) tomei 1 LSD inteiro ate ai tudo bem , depois de umas 5 horas eu tomei 1 bala , so que na hora que comeco o efeito da bala parecia que todo mundo ficava olhano pra mim e em seguida veio a bad , eu queria sabe qual droga fais voce pensa que todo mundo ta te olhano , e nao e a primeira vez que eu mistura e da nisso :S

  • 18
    ale says:

    esse site é top …. acredito que possa me ajudar a sair da bad trip ou pelo menos contorna-la ….. ao ponto que caso precisem eu poderia colaborar com o site uma vez que atuo na área já ha alguns anos (flash developer)…. caso necessitem não hesitem em contactar-me.

    Abraços e parabéns pela iniciativa …

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2017 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).