Que Droga

Como sair de uma bad trip?

Como a bad trip é uma crise psicológica, é possível reverter isto eliminando as causas e alterando o estado psicológico. Para eliminar as causas, provavelmente terá que mudar de ambiente. Permanecer no mesmo lugar vai manter os mesmos problemas que causaram a bad trip. Para alterar o estado psicológico, é possível usar exercícios de relaxamento.

Se a pessoa estiver muito agitada ou agressiva, é necessário evitar que se machuque ou machuque os outros, por quaisquer meios disponíveis. O ideal é levar o usuário para um lugar confortável, e com alguém para supervisioná-lo até que os efeitos da droga passem completamente.

Se é você que está numa bad trip, fique calmo. É preciso agir seguindo modelos de relaxamento como este:

  1. Vá para um lugar tranqüilo, com menos luz, sem muito barulho, sente ou deite.
    Mantenha sua mente tranqüila
  2. Perceba cada um dos seus músculos e relaxe-os. Alivie a tensão de um músculo de cada vez, da cabeça aos pés. Não tenha pressa.
  3. Respire fundo e lentamente, como se estivesse dormindo.
    Mantenha seus músculos relaxados.
  4. Pense numa coisa que você poderia fazer, e que seria a coisa mais divertida de todas, possível de fazer agora.
    Permaneça relaxado e imagine que você está lentamente se levantando e começando a fazer isto que imaginou.
    Se você se sente melhor e se sente seguro, continue, ou então volte e pense em outra coisa que gostaria de fazer.
  5. Permaneça calmo e relaxado, se levante e faça exatamente aquilo que imaginou.

157 comentários sobre Como sair de uma bad trip?

  • 101
    Djamar disse:

    vlw mano era o que eu achava..

    • 101.1
      israel silfer disse:

      quando eu fumo muito eu fico escutando uma musica repetitiva aterrorizante,e se eu fumo num lugar ambiental uma mata ou coisa do tipo é como se os animais falassem comigo com sons demoniacos

  • 102
    De Souza disse:

    Cara, to com um probleminha, fumei faz um tempinho atraz e deu uma bad trip danada. Fiquei com medo do meu brother que tava fumando comigo, fiquei achando que queriam me pegar. Fiquei todo nervoso, muito ansioso e em pânico. Fiquei delirando e tudo mais. Não conseguia ler direito as coisas. Fiquei achando que minha namorada ia ficar com raiva de mim por eu ter fumado, que paranoia, cara.
    Sempre fumei de boa e nunca deu isso, será que eu exagerei?
    Será que devo apenas diminuir a quantidade?
    Outra dúvida, qual é a procedencia da maconha prensada? Tem hamoniaco ne?
    Devo manter distancia dessa ai?
    Gostei muito do seu site, abraço!

  • 103
    ricardo disse:

    Em casos extremos ao usar alucinogenos como lsd ou naturais como salvia e cogumelos posso tomar calmante?

  • 104
    Judy disse:

    que droga,vc. Acha ” normal” todas essa pessoas relatarem Bed- Trip com maconha? ISSO NAO PODE CONTINUAR- avise os seus leitores que a maconha de hoje esta misturada,e veneno de verdade! Se vc.quer ajudar,inicie uma campanha pela LEGALIZAÇÃO da erva,só assim vcs.vão saber o que estarão consumindo! Sejam responsáveis enquanto e tempo.A cada dia a droga esta pior e mais misturada.ACORDEM!!!!!

    • 104.1
      Que Droga disse:

      Olá Judy.
      Concordo com você, se a maconha ou LSD for misturada com cocaína ou crack, pode dar bad trip porque depois da coca ou crack vem a depressão, e se a pessoa está viajando com a maconha ou LSD e sente depressão, isso pode causar a bad trip.
      O ideal seria ter drogas puras, e a legalização seria uma forma de ter mais controle de qualidade, o que diminuiria os riscos para a saúde (inclusive mental).
      Mas a bad trip pode ter várias causas, e as vezes os usuários abusam das drogas sem saber direito o que estão fazendo.

  • 105
    Judy disse:

    Olá,que Droga ,valeu o que vc.respondeu.Mas e que eu acho um absurdo as melecas que são vendidas nos dias de hoje para esse pessoal que e + jovem e nao sabe o que esta consumindo! Acredite,e muita porcaria mesmo.Recomendo campanhas pela legalização e pegar informações em sites como o seu e tambem no EROWID, no NATUREZA DIVINA e outros que são confiáveis.Boa sorte e boa responsabilidade para todos! Abs.

  • 106
    junior disse:

    eu tinha um amigo que sempre consegui maconha pra mim, mas ele foi embora e tá tri phoda pra eu conseguir. caminho pra um monte e pago caro pra caramba pra algum usuário que tenha, mas é complicado.

  • 107
    cah disse:

    tomei doce, e ate certo hora tava td bem, brisa normal, mas dps passou os efeitos e eu comecei a me sentir perdida e nao conseguia ficar de pé, parecia q ia desmaiar, a musica tava fazendo mal tb

  • 108
    FABY disse:

    oiii tomei uma hoffman ontem a noite dormir acordei cedo e vim trampar, mas a locura aki ta fodaaaaaaaaaaaaaaaa o que faço para acalmar

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2017 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).