Que Droga

Maconha

maconha-e-isqueiroO que é?

Maconha é também conhecida como marijuana (‘Mary Jane’), fumo, preta, um, erva, natural, baseado, hemp – ou rash, haxixe ou skunk (variedades bem mais fortes).  Os verbos para descrever o uso são apertar, fazer a cabeça, fumar umzinho, dar uma bola, dar um tapa, entre outros.

É uma droga psicoativa (altera o temperamento) feita dos botões e flores da planta Cannabis sativa. Geralmente vem em um bloco esverdeado ou pode parecer com ervas secas. THC (delta-9-tetrahydrocannabinol) é a principal substância ativa na droga que causa a viagem.

Usando maconha

A maconha é geralmente fumada em cigarros feitos à mão, pura ou misturada com fumo. Ela pode ser fumada usando um cachimbo, comida (por exemplo assada em bolos) ou misturada em bebidas quentes.

Altos e baixos

Até 4 horas depois de usar maconha, ela pode fazer você se sentir relaxado, sociável, falante e risonho. Você talvez sinta que ela te dá novas idéias sobre a vida e que ela ajuda você a perceber toques, sons (por exemplo música) e cores diferentemente. Ela faz as pessoas se sentirem famintos (larica), sonolentos ou avoados (o sentimento de estar viajando ou chapado) – e pode despistar dor.

Ela pode te deixar se sentindo abobado, com perda de memória recente, confusão mental, senso de espaço e tempo distorcido, dificuldade de coordenação e reflexos mais lentos (fazendo com que dirigir seja perigoso). Doses mais altas podem fazer você se sentir passando mal, ansioso, paranóico, em pânico ou você pode alucinar.
maconha-tijolo-50g

Um relacionamento a longo prazo?

Você pode ficar dependente de maconha. Ela pode deixar algumas pessoas com memória fraca e menos capaz de se concentrar ou permanecer motivado (a clássica ‘mente dopada’).

Pesquisas estão sendo feitas na relação entre maconha e doença mental. A droga parece capaz de disparar isto (incluindo esquizofrenia) num pequeno número de pessoas, especialmente aqueles que já têm depressão ou ansiedade ou que são vulneráveis a problemas de saúde mental (mas eles geralmente não sabem que são vulneráveis).

Doença mental parece mais propensa se você usa maconha quando é adolescente, se você usa muita ou se usa de tipos fortes.

maconha-cigarrosMaconha com outras drogas

Tabaco – fumar maconha com cigarro gera um alto risco de viciar em nicotina e de contrair doenças relacionadas com o tabagismo (câncer, doença do coração e problemas respiratórios). Pessoas fumando tanto o cigarro comum quanto a maconha respira altos níveis de fumaça causadora de câncer.

É bom saber

A fumaça da maconha possui mais substâncias prejudiciais do que a fumaça de cigarro.

Fumar com tabaco gera os mesmos riscos à saúde do que cigarros (cancer, problemas no peito e respiratórios, etc). O riscos podem ser maiores pois os fumadores de maconha tragam mais fundo e por mais tempo.

Comer maconha evita estes efeitos mas é mais difícil de controlar a dosagem e os efeitos podem ser mais fortes do que você pode desejar.

Usar cachimbos é mais prejudicial que baseados porque você respira mais droga e fumaça.

Alguns visitantes deste site reportam que se sentem viagens erradas durando por vários dias ou semanas. Mas como a maconha sai do corpo algumas horas depois de fumada, isto pode ser sinal que os efeitos que estão sentindo são psicológicos ou mentais. Veja o texto e os comentários na página sobre como sair de uma bad trip. Se ainda assim estiver se sentindo mal, sera necessário consultar um bom psiquiatra ou psicólogo. Existem tratamentos e medicamentos que podem ajudar neste caso. Veja mais informações na página onde pergunto: a maconha faz mal ou não?

545 comentários sobre Maconha

  • Acho que encontrei, aqui -> http://www.cabecafeita.net/index.php?option=com_content&task=view&id=72&Itemid=1

    fiquei surpreso, nunca tinha visto nada sobre isso, olha que custumo ler muito sobre a cannabis sativa.

    será que quem fuma em bong consome valores menores de produtos toxicos do que quem fuma em seda(smoking/pure hemp/etc)?

  • Corvo Jubileu disse:

    Brother, tudo que é demais faz mal… eu fumo todo dia e to sofrendo muito pra estudar, faço engenharia elétrica e minha concentração foi pro espaço, mó dificuldade…

  • Rafael Amorim disse:

    Só tenho uma coisa a dizer da maconha. Fumo Maconha há mais de 6 anos e fumo praticamente todos os dias 1 ou mais baseados. E nunca tive uma Bad Trip.

  • cABEÇA=== disse:

    Fumo há mais de 7 anos diariamente. Estudo Sistemas de Informação e trabalho na área de T.I., não tenho problemas com concentração,mas, durante a semana só fumo a noite (quando acaba minha jornada diária).
    TOTALMENTE A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO!!!!!

  • Victor Silver disse:

    P mais engraçado é que a erva, por si só, causa poucos danos a pessoa, só quando misturada com o cigarro é que ela pode realmente fazer mal.

  • Sativa disse:

    Seu Site e mto bommmm !!!! paguei um pau doido ! mto bom.
    Obrigado :D

  • bom tava pesquisando um trabalho de ciências e achei esses comentarios achei muito interesante adorei muito”,* bjos de isabel

  • Luccao disse:

    ola galera!

    acabei de fazer a mesma pergunta na sessão do acido, agora vou fazer aqui…
    tem problema em fumar maconha com amigdalite?
    por acaso isso vai piorar minha garganta? e tem risco que eu passe minha amigdalite pra outros que fumem o mesmo baseado que eu?
    abracoo

    • Joao disse:

      Cara, com amigalite, o problema nao eh fumar maconha, o problema eh fumar.
      O calor em si ja pode piorar seus sintomas, e mai os produtos tóxicos podem contribbuir para a piora da sua amigdalite.
      Quanto a passar amigdalite pors outros, eh pouco provavel, mas tem sim essa possibilidade.

  • RODRIGO disse:

    fumo maconha desde os 15 anos tenho agora cinquentinha, trabalho, sou chefe de familia, faço sexo de 3 em 3 dias sempre fumando umzinho, e minha saude é de ferro. sete dos meus filhos apenas dois nâo fumam porque ainda sâo crianças.

  • Roger disse:

    Se vc fuma palha, maconha fraquinha, os problemas de saúde e vício até podem ser leves (com o tempo podem ficar sérios). Mas se vc fuma o q em geral no Brasil chamamos de skunk ou aqueles prensados verdes e cheirosos q são praticamente skunk prensado, aí a coisa é séria. É droga mesmo, intoxica, causa um monte de alteração cerebral/corporal, a crise de abstinencia é horrível como outras drogas só que dura semanas, uma eternidade. Abstinencia de skunk pra usuários diários de longa data muitas vezes é pior que abstinencia de heroína ou cocaína.
    Falo isso por experiencia própria, não fiquem achando que a maconha é uma erva boazinha pq ela destrói vidas, principalmente a maconha de alta qualidade.
    Se com esse comentário eu conseguir impedir uma única pessoa de conhecer o inferno q eu conheci com essa porcaria eu já to feliz.

  • clecio disse:

    eu só digo uma coisa a vcs usuarios, eu comecei a usar desde meus 14 anos. eu estou agora com 26 anos de idade, eu só vim parar agora quando ela me deixou traumatizado. que maldito vicio hem… vcs homens só tem que a viciar numa coisa que é uma xana. ai não pode parar esse vício. mulher também digo a mesma coisa, viciar em um pau.
    além disso primeiramente viciar em DEUS.

  • p j alves... disse:

    amigos,eu tenho 42 anos e fumo haxixe,k é o polen da maconha,ha mauis de 25 anos….e posso garantir k nunca me fez mal…minha geracao afoga-se em trankuilizantes e medicamentos para acalmar,pa dormir,e eu fumo….é só isso. legalizem,pois o dinheiro do trafico só tras guerra e miseria…

  • paulo disse:

    fumo a uma porrada de tempo uns 22 anos e falo essa porra vicia presciso de fumar p/ comer dormir andar etc.. fico o dia todo com o efeito thc na veia nps e fumando o dia todo 24 hrs 30 dias 12 meses e deste jeito, vivia sim. e foda meu corpo fica mau quando nao to fumado

  • bruno disse:

    Olá! Umdia desses eu respirei a fumaça de maconha de um rapaz que fumava ao meu lado. ueria saber se isso “contaminou” meu organismo também. Passei num concurso público que terei que fazer um exame toxicológico…

    Desde já eu agradeço.

    • Que Droga disse:

      Olá Bruno.
      A quantidade de maconha que você respirou como “fumante passivo” deve ter sido muito pequena, impossível de detectar mesmo se fizer exame no mesmo dia. E além disso, em alguns dias seu organismo já estará limpo, portanto relaxa.

  • Macaco loco disse:

    “eu fumo des dos 14 to com 20 indo para 21 é bom usar mas chega uma hora que vc tem que controla a vontade porque mexe sim com a sua mente mas nada que vc possa controla momentos certo brisas certa .”

    Só por comentários desse tipo da para perceber o quanto a maconha faz bem SHUAHSHUAHS
    Quantos os fumantes e otários como aquela professora boyzinha.
    Que as vezes nem sobem na central mandam outra pessoa subir.Fumam e estão só preocupadas em si mesmo e não nos outros,nos menores de até 10 anos que estão trabalhando no trafico,sendo mortos,com suas familias sendo destruídas porque muitas vezes precisam sustentar a familia,e sofrem para sustentar o maldito vicio de vocês,com essas pessoas vocês não estão nem um pouco preocupados.
    E ainda vem alguns que dizem que são espirituais,e que a maconha é a cura…a cura é Deus meu velho não se pode curar a alma com uma coisa material do mundo exterior,a alma só pode ser curada de uma forma espiritual,não importa se vocês que usam se sente bem,mais depois que a brisa passa o vazio que tem dentro de vocês que vocês tentam suprir continua o mesmo pessoal porque é só uma ilusão..Só quem salva é Deus ele,só ele completa o que falta em nossas “almas”.
    Não estou aqui para falar mal só da maconha mais sou contra qualquer tipo de droga,mais quem tem consciência ou usa drogas sabe que é por causa dela,que é quem sustenta a venda do álcool,e drogas ilegais,está causando a grande parte da violência e das guerras,tem policiais e traficantes ou inocentes também que morrem que brigam entre si por causa dos “bacaninhas”,”playboyzinhos” que acham que estão lutando a favor do seus direitos.Usem se quiser mais saibam que o que acontece na sociedade que vocês reclamam,são vocês os culpados.Querem acabar com a “Babilônia”,ou com o capitalismo ficar ai fumando maconha nunca vai mudar nada,vai sempre continuar a mesmas coisas,fumar maconha não quer dizer lutar,se você realmente pensar,na verdade você é a causa do problema.Quer mudar a política acha que fumar vai mudar alguma coisa?Não,então se quer mudar as leis vire um político.

    • Sato disse:

      Por isso todos dizem LEGALIZE

    • MatheusB disse:

      sou a favor da legalizacao de tds as drogas,pq se alguem quer “fumar unzinho“ chra um poco,se tah legalizado ou naum,a pessoa vai usar do msm jeito,e esse papo furado de religiao eh td imaginacao,naum to criticando ninguem,eh soh q,mts acham q deus vai ajudar e q ele vai mudar minha vida e q ele eh q manda em tds nos e bla bla e bla,cada pessoa eh q trilha seu proprio caminho,qfaz suas proprias escolhas,eu soh acredito vendo,naum eh pq um padre ou um pastortah lah na frente dizendo q deus existe q ele vai ajudar q ele eh q nos controla,isso eh ,como disse Karl Marx:“a religiao eh o opio do povo“.a religiao eh soh um meio de dar uma esperanca a aqueles q nda tem ,q sofrem de doencas incuraveis,para os fracos,q acreditam em td q lhes falam,essa,pra mim,eh a verdadeira droga,ela eh a q mais prejudica,essa droga se chama Deus,eh simplismente algo q tds(a maioria) acretida,ela fazcom q axemos q td vai melhorar e naum vamus precisar fazer nda a respeito.por isso ,LEGALIZE jah.

  • lucas disse:

    Eu fumo maconha a dois anos e eu curtia a pira da maconha mais uma vez eu fui usar cocaina e passei mal agora eu nao consigo mais fuma por q eu passo mal parace q vai me dar bode frio por q será q acontece isso? e será se eu fumar sem medo eu posso morrer ou ter algum desmaio?

    • Que Droga disse:

      Olá Lucas.
      você deve ser mais uma vítima dos efeitos negativos da cocaína. Existem relatos de pessoas que tiveram paranóias ao misturar outras drogas e pó. Portanto, é preciso avaliar direito o que está acontecendo, pode ser uma bad trip ou outra complicação psicológica. Não dá pra saber daqui o que vai acontecer se fumar novamente, portanto dê um tempo e procure ajuda psicológica para entender direito o que se passa.

  • Diego disse:

    Aí o rapaz diz q maconha é para tornar a vida suportável, eu tenho parente muito próximo que é viciado só olha para o próprio umbigo, se mata logo se não consegue viver sem um pedaço de mato.

    • Daniel disse:

      Amigo, ninguém na terra consegue viver sem um pedaço de “mato”. Se não existissem árvores, plantas e outros vegetais, provavelmente não estaríamos aqui. Antes de acusar os outros olhe para si mesmo que com certeza encontrará falhas, fraquezas e vícios. Características inerentes a qualquer ser humano. Alguns precisam de maconha para se sentir bem, outros não vivem sem televisão, outros precisam de sempre ter mais dinheiro que todos, outros precisam de remédios, e mais alguns precisam de religião… Todos nós precisamos de algo para viver então não me venha com esse discurso de “eu sou o melhor e não preciso de nada”.

      • Paola Papoulla disse:

        Simplesmente você falou tudo!!!
        não somos autosuficientes em nada nessa vida a única coisa que temos é o livre arbítrio basta sabermos como usar essa liberdade que dará certo!

  • Caio jaboticabal disse:

    SEM palavras esse site !!!

  • Romulo disse:

    LEGALIZE JÁ!!
    MACONHA E A DROGA MAIS DI BOA QUE TEM FAZ MAL TUDU MAIS COMPARA UM CIGARRO OU BEBIDA VE QUAL FAZ MAIS MAL O UNICU PROBLEMA DA MACONHA É QUE ELA É ILEGAL. O POVO FALA MERDA PQ SAO TUDU ALIENADO NAO SABE DE NADA E NAO TEM ARGUMENTO PRA DEBATER SOBRE A LEGALIZACAO DA DROGA. TUDU EM EXCESSO FAZ MAL ,CIGARRO ,BEBIDA MACONHA TUDU. ESSE É MEU PONTO DE VISTA! LEGALIZE JÁ É UMA ERVA NATURAL NO QUE PODE ME PREJUDICAR?

  • "Potheads will take in the ass bastards" disse:

    maconha não presta não bando de maconheiro fica fumando ai pensando que isso ajuda em alguma coisa vermes como o macaco loco ai em cima disse vocês querem fuma intao planta e naum contribuam para a violencia playboys babacões porque vocês não pegam o seu dinheiro e ajuda em alguma coisa que não seja o seu vicio doem para o teleton.façam uma coisa que preste.

    • Daniel disse:

      E você? Me diz aí o que você faz com seu dinheiro para melhorar a vida dos outros? O que te torna melhor que os “playboys” maconheiros? Você acha que agredir verbalmente outras pessoas em um site vão ajudar a melhorar alguma coisa? Você acha que ficar com a bunda sentada em frente a televisão vai mudar algo na sociedade?

      • Gustavo disse:

        Pois é, talvez ele foi algum daqueles que a mãe não deixava sair de casa, tinha uma baita vontade de fumar um com os brothers e não podia…somos as pessoas que mais queremos contribuir para que acabe o tráfico, mas o governo não entende isso e não quer ganhar dinheiro com isso, eles preferem nos roubar na cara dura.

    • MatheusB disse:

      opa,aki,continua doando dinheiro pra teleton pro silvio santos e pro roberto marinho,vc axa q o roberto marinho criou o criança esperança pra ajudar as criancinhas,LOGICO,ele eh taum bonzinho neh!LOGICO QUE NÃO!!!dexa eu te explica um pouco sobre impostos no Brasil,quem tem uma renda acima de mil e poucos reais tem que pagar 27,5 por cento de juros,a pessoa pode pagar direto ao governo ou repassar para uma instituição de caridade a sua escolha,e vc e mais um bando de otarios ficam dando dinheiro,axando tudo mt bonito,vc passa o dinheiro pra eles e eles o usam para pagar seus impostos.Continue pagando os seus impostos e os de outros pessoas!,procure se informar antes de criticar qualquer coisa,E EU TENHO 15 ANOS,e fumo maconha pelo menos uma vez na semana,e ao contrário de voce,eu me informo muito antes de fazer qualquer coisa,antes de eu começar a fumar maconha,eu pesquisei muito,na internet(agradecimentos especiais ao http://www.quedroga.com.br),em revistas,documentarios e etc.o mundo de hj eh totalmente ecletico,a primeira coisa que devemos fazer,eh nos libertar de TODO E QUALQUER tipo de preconceito,por isso,abra sua cabeça e LEGALIZE JÁ!!

  • lucas disse:

    Mais se eu fumar muito a maconha pode me matar eu posso ter algum ataque subito?

  • Caio jaboticabal disse:

    NUNCA EXPERIMENTE NENHUMA DROGA POIS COM O TEMPO O SEU COMPORTAMENTO E SUA VIDA PESSOAL FICARÁ MAIS ACOMODADA, SUAS IDEIAS E CONVIVENCIA SOCIAL MUDARÁ PRINCIPALMENTE COM A FAMILIA DENTRO DE CASA E COM AMIGOS NÃO USUARIOS. SEM FALAR NO DINHEIRO GASTO Q PODERIA MUDAR OUTRAS COISAS, VOCÊ ACABA FICANDO TRISTE COM SI MESMO.. AUTO ESTIMA 0 / NÃO SE ESQUEÇA NÃO ESTARÁ AGRADANDO A DEUS E PRINCIPALMENTE SEUS PAIS SEJA HOMEM TENHA PERSONALIDADE NÃO USE DROGAS.

  • Monkye disse:

    Bem, vamos lá!
    Tenho 19 anos e dou ”pegas” desde os 17.
    Recentemente me tornei usuário; nunca andava com erva nem apetrechos, hoje ando.Estou me vendo em uma parte negativa da história, pois isso não planejava para mim.
    A erva já me ajudou muito e me trouxe experiências e compreensões da vida maravilhosa que mudaram minha mente para melhor, realmente aguçou minhas idéias e inteligência.
    Também tenho de admitir que agora que sou usuário quase diário estou chateado, pois já me vi procurando na erva fuga da realidade.
    Então o que tenho a dizer que vou parar de fumar?Não, mas vou me ponderar e procurar a solução das dificuldades que estou, na vida e em mim.
    Erva para mim é alegria, recreação como própio site citou.
    Pretendo fumar para o resto da vida, mas nos momentos certos.
    Então a dica que deixo é de que você tem de achar seu momento de uso, não falo de temporal como ”use no trabalho” ”não use no trabalho” falo em perspectiva emocional de vida; para meu atual momento tenho que diminuir e usar somente em meu lazer.
    Vicia? Não vicia, mas você acaba se adapatndo a ela até em momentos ruins.
    Enfim, cada um sabe o quando e quanto é legal para você.Fume com amigos e descnhecidos, mas saiba fazer o seu tempo e sempre ser você.
    Humanidade,interesse,relaxamento,sensibilidade e leveza são características que nunca fizeram parte de mim e hoje fazem…Todas maravilhosas, o chato é conviver com elas nesta sociedade armada, feroz, cheia de regas e moldes para os seres humanos.
    É bom! É ruim! Ter os olhos abertos…

    • Daniel disse:

      é isso ae, monkye…eu fumei um há bem pouco tempo, e num momento que já passei da adolescencia…estou com 27 anos, mas desde cedo questionava a sociedade e escutava Raul,depois comecei a fazer parte de movimentos sociais, mas nunca fui chegado em nada que alterasse minha consciencia através de agentes externos, nem mesmo o alcool, preferia tentar chegar nesses estados com técnicas de meditação e contemplação natural…até que cheguei num momento em que perdi o medo de perder meu racionalismo(e não racionalidade)e decidi experimentar a sativa, para que pudesse adiantar um processo que há muito tempo procuro…tive uma única brisa até agora, mas me sinto outro, com uma grande perspectiva de futuro, pois veio somando com outras coisas que venho construindo para mim, muitas compreensões surgiram de coisas que já pensava, e tudo que eu defendia teoricamente agora se tornou evidente, sentidas, tocadas…é como se derepente eu tivesse acessado uma espécie de mente completamente indepedente, transcendente ao ego, contruída e pensada por milenios por alguns seres…e em termos politicos me senti conectado de forma mais una com as forças de esquerda libertárias…se antes eu achava legal o Raul, agora eu o entendo, acessei a fonte do seu gênio, que está para além dele próprio e de mim mesmo…sinceramente, não pretendo fumar durante toda a vida, acho q este não será meu caminho…mas vou usa-lo por um tempo como uma entrada para outros lugares desconhecidos que há muito tempo procuro, para cada vez mais acessar a paz, força e a alegria que revolucionará a humanidade…existe uma sabedoria nessa erva…e como com toda a sabedoria, uns se perdem e outros a negam…respeitem a erva e toda a natureza da qual ela veio, inclusive a sua própria, que nunca terão problemas com ela, somente beneficios, e é justamente deles que os poderosos temem, é isto que está por detrás das campanhas de desinformação e difamação dessa força libertadora, assim como o foi nos tempos medievais contra a força do sexo…A erva não está aí para ficar estupidamete dependente dela, nem para te deixar muito louco..ao contrário, é um presente que deve ser bem usado para te libertar e te deixar muito lúcido…

      Gandhia jah!

  • Rickz disse:

    não vo nem tenta responder essa palhaçda sobre a maconha.

    não vou dizer nada, cada um sabe qualé que é , principalmente os de fé!

    nós mesmo! viva cannabis sativa!

  • sarinha disse:

    esse site e otimo……..

  • Jonas Rasta disse:

    A saída é descriminalizar! Viva a maconha! Viva a vida!
    Viva o complexo do alemão! Vou ali acender o meu…

  • Carla disse:

    PARABENS PELO SITE!!
    A Legalização é uma grande polemica,é claro!Falamos sempre do trafico,de pessoas inocentes morrendo por outras!Mas precisamos buscar um pouco mais de informações…De acordo com a publicação Cannabis Policy, 32% dos que experimentaram tabaco tornam-se dependentes, contra 15% do álcool e 9% da maconha. Em relação a sociedade,será mais fácil o governo e hospitais cuidarem de “maconheiros” em uma viagem errado,do que acidentes de transito (que raramente envolve apenas uma pessoa), violência…Porem o Brasil não esta preparado para a legalização!Se legalizar,para o Brasil,ninguem ira fazee mais nada!Precisa implantar nas novas gerações uma “educação” referente as drogas, conscientizar,e mostrar qual é a realidade,pois querendo ou não a maconha abre portas para outras drogas!E mesmo legalizando,o trafico nao vai parar…pq enquanto o governo vai vender um beck por R$5,00 o trafico vai vender por R$1,00!Há estudos no Brasil para o governo ter a maconha mais pura que a do trafico,ai diminui o trafico!
    EM FIM…VAMOS ABRIR A MENTE!!

    “Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.” – Bob Marley

  • mah disse:

    para o “maninho”

    -Criei um,surgiu mais dois, com o tico e o teco são cinco –

    Maninho, tah na hora de vc dá um tempo viu!! Ce tah muito loko!!

    Eu uso tbm, tava usando todo dia, pelo menos “meio”, mas daí vc percebe que nao está tao ativo, tao envolvido nas coisas do dia a dia e dei um tempo, passei a usar uma vez por semana, e ainda assim to achando muito; vo diminuir mais, pra uma vez por mes, ou só em ocasiões como acampamentos, etc…
    Faz isso tbm!! daí os tres maluco além do tico e do teco vao dah uma trégua….. rsrsrsrs

  • neto play!!! disse:

    a é pois eu vou fumar tambem para quando eu for fazer sexo eu ficxar exitado pois gosto da maconha, estou em casa fumo R$-50,00 de maconha ha,ha,ha,ha….
    vamos fazer parte de nossa familia venha fazer parte do “GATA MORTA”.
    Beleza.

  • borrela disse:

    fumar um thozi e muito bom se todo mundo usasse o mundo seria mais calmo sem essa violencia toda abraco

  • Carlos disse:

    Já tenho 50 anos, e acompanho varios amigos que são usuarios , de maconha e os que usaram e pararam, com certeza posso opinar minha opinião, é a droga mais perigosa que existe:
    1- VICIA
    2- Todo usuario gaba que faiz bem
    3- Todo usuario fuma todo dia (essa conversa que apenas é usuario de fim de semana é mentira)
    4-Todos vivem isolados apenas convivem entre si, para usurem juntos .
    5- Todos já usaram droga mais forte.
    6- Todos mentem, juram para sociedade que apenas já experimentaram.
    6-Todos estão dando mal na vida em relação aos não usuarios.
    7- Mentira quem diz que tem relação sexual normal, sexo não é mais importante.

    • Gustavo disse:

      1- VICIA
      R: não acho que vicia não.
      2- Todo usuario gaba que faiz bem
      R: Nunca me fez mal, agora se “FAIZ” bem para os outros não sei, pelo menos os que fumam comigo nunca sofreram uma bad sequer.
      3- Todo usuario fuma todo dia (essa conversa que apenas é usuario de fim de semana é mentira).
      R: Não sei de onde vc tirou essa idéia, cada pessoa fuma o quanto quiser, quando quiser,a única coisa que me prendia a alguém foi cortada no momento em que nasci, e digo mais só fumo de quinta, sexta e sábado. Tá ótimo.
      4-Todos vivem isolados apenas convivem entre si, para usurem juntos .
      Tenho relacionamento com todas as pessoas que já tinha antigamente, sejam elas usuárias ou não.
      5- Todos já usaram droga mais forte.
      R: Nunca usei outro tipo de droga, nem mesmo o pó que tenho mais contato, muito pelo contrário, convenci amigos meus a pararem com o pó e usarem só maconha.
      6- Todos mentem, juram para sociedade que apenas já experimentaram.
      R: A sociedade ainda é imatura para perceber os benefícios que esta erva proporciona, você ainda é mais um enganado pela televisão.
      6-Todos estão dando mal na vida em relação aos não usuarios.
      R:Tenho um emprego bom, uma família estruturada e minha parte espiritual é bem resolvida. Preciso de mais alguma coisa?
      7- Mentira quem diz que tem relação sexual normal, sexo não é mais importante.
      R: Não entrarei neste mérito, pois não vou expor minha parceira.

  • Monet disse:

    Vamos acabar com a hipocrisia no Brasil.
    Podemos beber, tomar relaxante muscular, anti depressivos, e assim vai.
    mas não podemos fumar a nossa erva… No terceiro dia Deus criou toda erva do mundo e mandou servir de alimento, pq hj não podemos ter nossa planta em casa e viver longe de toda essa violência que existe aí fora?
    Somos trabalhadores, pessoas do bem, não faço uso do alcool e nem de nenhuma droga quimica, ou droga pesada, então faço uma pergunta: porque eles podem ter a erva plantada no jardim?

  • Diego disse:

    O que é maconha para min?
    1- um lazer q tenho q trabalhar e ir ateh o beco para comprar, entao n vem fala merda q trafikante é o ladrao e n sei oq, o cara soh queh ganha a grana dele e nós sim os usuarios q vamos atras dele financiamos isso… mais igual n tem pra vende no posto ou no mercado temo q i ateh o beco mesmo :) e vou sempre qndo preciso iuEAHUIEHUIEA vcs sao tudo ums zeh ruelas aposto que são viciados em analgésicos, anti depressivos, coca – cola, cerveja – bacon – batata frita – e entre outras drogas, intao pense vc esta cercado de drogas e vc usa elas e eu penso haha eu fumo soh um basiado e vcs ai fudendo a saúde de vcs com merdas :) beijos me liga gentee (L)MACONHA(L) amo vc :D

  • Paulo disse:

    Na boa, sou usuario de maconha, estudo, trabalho, vou nos parques curtir.

    O problema nao e´a maconha e sim as pessoas q usam.

    se vc é um marginal e fumaa maconha, apessoa é assim pq ele sempre foi marginal.. nao foi a maconha q fez com q ele ficasse assim

    legalize ja

    a maconha me deixa mais criativo, sensivel, tenho varias ideias pro meu futuro

    Deus criou a Terra, a cannabis brota do chão, pq o homem temq por a mao e falar q é ilegal ?

    qm mata as pessoas, são os traficantes, se fosse legalizado os usuarios honestos nao precisariam se envolver com traficantes ( e as vezes acabar morrendo por eles)

  • Roger disse:

    Nossa, tipo… nao me lembro mas a hora q eu lembrar eu escrevo aki ok??

    … ah lembrei, maconha causa amnesia?? eu nunca tive pelo menos q eu me lembre…

  • Lúcia disse:

    Li todos os depoimentos e percebi uma coisa:muitos jovens (a partir de 13 anos) que estão usando droga, muitos adultos que eram viciados em álcool e hoje acreditam que estão bem porque mudaram de droga. Tudo isso é ilusão, são pessoas que não conseguem ser felizes de cara limpa. Pessoas que buscam uma felicidade artifical. O que busca uma criança de 13 anos na maconha? E quando tiver adulto, a própria maconha não terá mais graça e vai buscar outro tipo de “viagem”.Acredito que enquanto a pessoa está usando é ótimo mesmo, porque se fosse ruim, não usariam. Mas e quando estão de cara limpa?Que graça tem a vida? Temos que aprender a ser felizes de cara limpa, encarar a vida com as dores e alegrias que a vida nos dá. E se precisarmos de alguma “viagem” que seja com nossa família, com nossos amigos,num lugar bem lindo! Deus é a nossa viagem, é Ele quem nos dá a alegria de viver, são nossos amigos, nossa família. Pensem nisso!O resto é ilusão!

    • Gustavo disse:

      Então tá Lucia, no dia que você estiver com aquela baita dor de cabeça, não tome analgésicos e viva com a dor que a vida lhe proporcionou.

  • moiza disse:

    galera comecei a usar maconha ésssa madrugada tenho 25 anos..e sempre fui contra….mas descobri que isso traz uma paz incrivel por um momento senti adrenalina felicidade… e depois muita calma e relachamento, tipo algo simples que foi uma experiencia incrivel e não concidero droga isso é um remedio pra mente.. ce eu não usasse isso com certeza ia ficar louco depois de um tempo o cotidiano e os problemas é o que realmente nos dexa loucos e perturbados a maconha é o remédio pra isso
    drogas nunca!
    maconha sempre
    éla é mais nociva que a bebida cara isso é demais
    eu viajei nos ares sabe longe de tanta coiza ruim,foi uma benção de Deus

  • Wan disse:

    Olá, tudo bom?

    Então, fumei maconha por muito tempo, adorava aqueles momentos com os amigos, mas um dia resolvi fumar sozinha em casa e fumei várias pontas que eu tinha com uma caneta. Tive uma bad trip horrível, lembro de toda situação,não tinha a quem recorrer, meu coração acelerou muito, achei que fosse morrer. Alguns meses depois comecei a ter dificuldade para dormir e continuei usando mas em pouca quantidade, mas mais alguns meses depois, tive crises de pânico e larguei de uma vez, foi constatado síndrome do pânico depois de algum tempo. Passei por muitas crises e hoje só tenho quando faço exercícios ou saio com os amigos.Queria saber se a maconha me causou isso, se posso me tratar e se algum dia ainda poderei usar novamente?
    Grata.

    • Gustavo disse:

      Olha Wan, não tenho embasamento científico, mas ouvi o Sidarta Ribeiro, que é Doutor em neurociência, falando que não tem relação desse tipo de doença com a maconha. Mas em todo caso, termine todo o seu tratamento antes de usar qualquer tipo de droga, e se algum dia fumar novamente fume com prazer e com a certeza de que isso não te afetará e não te deixará culpada por ter fumado. Um forte abraço.

  • Gabrile disse:

    Eu me encontro no beco sem saida . mais não por mim de uma certa forma agora tabém é por mim pois eu amo meu namorado e jamais vou deixa ele sozinho . não importa em qual situação ele se encotra vou estar do lado dele . eu nunca precisei chegar a usar nada pra ta do lado dele ele ja uso tudo chegou a para pra ta do meu lado parou de usar tudo por mim . realmente mesmu se eu quisesse deixa ele eu não conseguiria meu amor é mais forte que tudo . tenho medo sim pois minha familia nunca vai aceita isso e eu sou capaz sim de deixa todos da minha familia pra estar com ele até minha propia mãe q me crio sozinha e sempre fez de tudo por mim . eu to sem saida não vou abandona meu amor jamais .ontem por incrivel que pareça ele me falo que quer voltar a usar manconha eu não sei oque fazer não quero que ele use nada ele me fala que não é droga e sim um remedio denovo eu digo to sem saida não conheço o mundo lá fora como ele . eu sei que a vida dele não foi facil mais será que não tem outra saida a maconha vai vira a melhor amiga dele ? ele vai me esqueçe ? eu vou conseguir ajudar ele ? será que se eu tenta ajuda ele será que ele vai entender que é por amor ? . eu sou nova adimito que tenho mt que viver mais só vou viver se for ao lado dele 14 anos não é nada pra um mina que sonha demais . será que nesse mundo alguém pode me ajudar ? isso não coisa de outro mundo pra algumas pessoas mais pra miim eu to falando do homem que amo ‘! e daria minha vida pra não perde ele .!

  • eduardo disse:

    fumo fumo mesmo assumo a voce existe a milenios nunka vi ngm morrer

  • Andre Luiz disse:

    Falar de maconha é complicado, mas o que posso relatar é minha caminhada nesse mundo da lua, pra começar sempre fui extremamente timido(talvez eu tenha fobia social), aos 16 anos experimentei maconha no banheiro da escola, como se ja fosse usuario, começei uma vez por semana, depois fui pra duas, e assim foi até precisar fumar um pra dormir, pra comer, pra sair de casa, pra mexer no msn e até pra tomar banho, isso foi ao longo de 2 anos, depois decidi usar a cocaina, no inicio controlava, só usava fim de semana, comecei um tratamento com 19 anos, tive inumeras recaidas, cheguei a começar uma faculdade ano passado, e o melhor eu pagava com meu dinheiro, pois sempre trabalhei, mas as recaidas pioraram pois tive que parar o tratamento, as sessoes eram a noite e a faculdade tambem, e hoje aos 22 anos, sou uma pessoa muito isolada, depressiva, nunca tive relações afetivas(namoro), não sei mas é como se o mundo não fosse pra mim, vejo tudo mas nao faço nada, pra resumir, hoje tenho 22 anos, tenho um bom emprego, mas vivo a base de cocaina, maconha e mesclado(maconha com crack), ja tentei igreja, mas é complicado pois se eu parar vou sentir coisas terriveis, esse mes experimentei o crack com maconha e quase morri tomando banho, tive que sai as pressas pois meu coração tava quase explodinho e senti muita tontura.Vou ter que parar a faculdade, ou melhor parar de pagar pois ja parei de frequentar.

    Se quiserem me xingar de personalidade fraca, ou mesmo conversar sobre a maconha, mande-me um e-mail: andre_reggaerap@hotmail.com

  • Adrian Kalango disse:

    em primeiro lugar, parabéns pelo site, e pelo espaço para debatermos, conscientize ja!!!
    em segundo lugar, creio que, como ja foi dito acima, a maconha tem um uso muito diferente para cada usuário…
    alguns fumam por moda, outros pra fugir dos problemas, outros porque gostam do efeito…
    eu exporei a minha opinião, sou um simples roceiro, tenho 20 anos, ja tive alguns problemas com a maconha, mas posso dizer que os piores problemas foram com as autoridades, que não entendem que eu faço o uso desta planta para mudar a percepção das coisas.
    se eu ouço uma musica de cara limpa, eu apenas ouço e presto atenção.
    se eu ouço chapado, eu percebo o som como lembranças de impressões que tive, como cheiros, ou gostos ou lembro de lugares, ou de pessoas, ou de situações.
    a percepção fica diferente.
    na questão do sexo, aguento mais tempo se estiver chapado, por realmente sentir o que está acontecendo com minha parceira, e não pensar só no meu tesão…
    a maconha ME faz perceber mais coisas porque tira o foco de uma única coisa.
    me faz ter fome e comer de tudo, mas continuo magro sempre.
    me faz ter sono, mas normalmente sem ela eu consigo dormir.
    me faz ficar criativo, e rápido nas idéias, maas como ja foi dito acima, não consigo expressar tudo que penso em tempo normal, pois a mente fica muito rápida…
    sou usuário de um por dia há 7 anos.
    minha vida é normal, o que dificultou tudo foi o excessivo preconceito das pessoas e de minha familia, que hoje em dia, depois de muita conversa e esclarecimentos sobre o assunto, aceita na boa (hj eles criticam quando eu bebo, precisa dizer mais algo?)
    cada um tem direito de tirar suas proprias conclusões, péro acho errado tentar convencer um maconheiro a parar, pois eu nunca vi um maconheiro tentar convencer vc a parar de frequentar sua religião e expressar livremente o seu credo…
    respeito acima de tudo, galera, sem discriminação….

  • Mary Jane disse:

    Eu me sinto muito bem quando fumo maconha. Só consigo me sentir bem quando fumo sozinha, antes de sair, após o banho para ir a uma festa.
    Ninguém precisa saber que eu fumo, mas também se souber eu não vou fazer nada.As pessoas são hipócritas, na maioria das vezes e não exprimem suas opiniões de forma clara, afinal nunca saberemos o que estão de fato pensando.É melhor não julgá-las para não correr o risco de encontrar alguém que vá contra seus princípios.
    Gostei muito do texto, da forma como foi escrita, da linguagem convidativa… Escrever após fumar um baseado me faz muito bem, ler depois o que escrevi melhor ainda.
    M.Jane

  • Steve Maguire disse:

    Só gostaria de fazer uma correção na descrição da maconha citada acima: A maconha não vem necessariamente da planta Cannabis Sativa, Sativa é uma variação da Cannabis, como também é a Índica e a Híbrida (mistura da Sativa e da Índica).
    Por favor corrija.
    Como usuário da maconha e adepto da informação de qualidade para aqueles que desconhecem o que criticam, aí vai a correção.

    E seria interessante também, que ao corrigir, adicionasse também as diferentes trips que os tipos de plantas podem trazer, citando uma a uma.

    Excelente site, só espero que as fontes das informações sejam sempre bem estudadas ;)

  • paulo disse:

    É isso aí rapaziada,
    Queimo esse bagulho a 30 anos e ja parei algumas vezes mas sempre acabo voltando, pois chego a conclusão que parar não vale a pena!! isso não é bom pq o uso conciente é muito difícil. hj meu vicio é controlado, só fumo a noite depois do trabalho, mas mesmo assim é prejudicial pois estou completamente sequelado, sem idéia para trocar, desanimado , não sáio mais de casa, só fico vendo dvd e fumando. minha memporia foi pro espaço, demoro em media 40m todo dia procurando minhas coizas antes do trabalho, como chaves da moto, celular, carteira e etc…, perco coizas diáriamente, esqueço de coizas importantes , minha mulher já não suporta mais meu jeito completamente lesado. Acho que pirei por causa de méri !!!!

  • paulo disse:

    bOA tARDE sRS,
    É POSSIVEL PUBLICAR MEU DEPOIMENTO? O QUE É PRECISO PARA PUBLICÁ-LO ? ACHO QUE SERÍA IMPORTANTE, POIS NÃO SE VÊ MUITAS PESSOAS COM A MINHA IDADE [ 45 ANOS] DANDO DEPOIMENTO. COMEÇEI COM 14 ANOS E NUNCA MAIS PAREI.CONSEGUI COMPLETAR A 8º SERIE COM 42 ANOS PORQUE COMPREI O GABARITO DA PROVA DE UM SUPLETIVO. SOU BEM SUSSEDIDO NO MEU TRABALHO GRAÇAS A DEUS, TRABALHO COM VENDA DE IMOVEIS E SOU UM PROFICIONAL DISFARÇADO, POIS NÃO CONSIGO ESTUDAR E ME APERFEISSOAR, MINHA MENTE NÃO MAIS SE CONCENTRA E NÃO MAIS CONSIGO ESTUDAR. MEU CASAMENTO CHEGOU AO FIM DEPOIS DE 25 ANOS , POIS DURANTE TODO O TEMPO EU NÃO EVOLUÌ COMO COMPANHEIRO E EM CASA AS PESSOAS JÁ NÃO ME SUPORTAM MAIS , SOU CHAMADO DE BURRO E RETARDADO O TEMPO TODO, MEU PREPARO FISICO SE FOI, JÁ FUI PROFESSOR DE BOXE TAILANDES, MAS HOJE NÃO CONSIGO MAIS TREINAR POIS ME FALTA FOLEGO !!! ATUALMENTE ATRAVESSO CERTA DIFICULDADE FINANCEIRA E DEIXO DE PAGAR CONTAS PARA COMPRAR BAGULHO. NOS USUÁRIOS DE LONGA DATA NOS TORNAMOS INTOLERANTES COM PESSOAS CARETAS E FICAMOS
    CEM PACIENCIA PARA TRATAR DE ASSUNTOS DELICADOS.
    JOVENS, REPENSEM VOSSO CONSUMO ANTES QUE SE TORNEM COMO EU
    !!!
    FUI….. !!!!!!

  • victor hugo disse:

    YEAHH antes de tudo achei esse site muito bom ele debate assuntos interessantes sobre as drogas, but não utilizo nenhum outro tipo de droga ah não ser a maconha. Não quero levantar nenhuma bandeira nem dos “malditos” que seriam os usuários de qualquer droga nem dos “influenciados” aqueles que não as usam. Acho sim que devemos experimentar a vida seguir a intuição e deixar esses programas e falatórios sobre drogas de lado. Só entendemos algo quando vivenciamos aquilo.estamos num momento onde tudo é superficial onde a falta de contato com proximo a ferrugem no rosto das pessoas é clara. PRECISAMOS SIM INOVAR SENTIR E OUSAR !!! Acho que o maior problema das drogas não seria exatamente as drogas e sim como o mundo e a pessoas estão chegando até ela. Brother a pessoas que tomam o seu cálice de vinho numa bela noite a outras que bebem todo dia para esquecer e amortecer os problemas da vida.Tenho uma teória que grande parte das pessoas que se envolve com drogas desde leves até mais pesadas são grandes poetas visionários e bohemios da vida.Sei estamos perdendo muitos homens e mulheres do futuro só ali na cracolândia.O ser perfeito é mediucre pequeno e fechado demais para entender oque os loucos procuram. Somos pessoas que de alguma maneira enfrentamos nossa caretisse com coragem e ousadia diferente daquele ou daquela que sempre olhou em sua janela mais não teve coragem de sair e ousar.

  • EMERSOM DONIZETE disse:

    Como dizia jack estripador´´vamos por partes´´. Fumei maconha de 1995 até 2003, eu era um grande defensor dessa erva, até ela me causar sindrome do pânico,e outros milhões de problemas psicológicos, a qual hoje, tenho que tomar remédios controlados por uma psiquiátra. A galera tem defendido muito uma droga que pode causar graves consequências a mente,com certeza. Tratam a maconha como se ela fosse um remédio homeopático! Como aquelas ervas que são vendidas na praça da sé que curam até dor de corno!
    Sou a favor de que o usuário tenha a mesma liberdade de fumar seu baseado, como a que o tiozinho do buteco tem.de acabar com sua vida enchendo a cara;ao mesmo tempo sou contra a apologia que é feita tanto para a maconha como para a porra da cerveja,que é anunciada na televizão como refrigerante, e todo mundo sabe que não é!Qual das duas vai abrir as portas do inferno para vc, a maconha ou a cerveja,ou seja,o remédio homeopático mais consumido do mundo, ou o refrigerante para maiores de dezoito anos.

  • EMERSOM DONIZETE disse:

    Vamos tomar cuidado com nosso espírito aventureiro de viver a vida. Pois podemos um dia acabar como a personagem da música do chico buarque(como uma carolina na janela.)

  • dênnys disse:

    rapaz,gostei muito do depoimento do PAULO,é muito importante para nós;além de ser parecido com o meu.
    mais não irei cita-lo hj.
    em breve,hj foi só para dar os parabéns ao companheiro.

    e o tal do ”MANINHO” kkkkkkkkk dá um tempo cara.

  • dudu disse:

    sou usuario e fiquei meio chocado com aluns posts que colocaram ai,que me provam o quanto essas pessoas ainda são alienadas pela midia,existem verdade que não são divulgadas.sou usuario meu pai é e o unico problema que realmente acho é a forma com que as autoridades lidam com isso.as drogas não devem ser vistas como questõ de segurança publica e sim de saude.
    10000 de uso sem nenhuma morte mais estamos vendo a violencia aumentar,reclamamos mais oque estamos fazendo para isso mudar?!?nada pq as pessoasainda querem ver o usuario de drogas comoum criminoso!a guerra as drogas está perdida e a grana que elesgastam com isso é queimada junto com a maconha,vale ver tbm que drogas que consideramos pesadas hj nem sempre fora vistas com esses olhos,como é o caso do heroina, entre outras,por isso galera vamos se ligar e por a mão na conciencia e ver que não é bm assim.vlw agradeço

  • Renata disse:

    Mais a maconha tem poder homeopático sim senhor! Ou você nunca ouviu falar nos diversos tratamentos que são feitos com ela fora do Brasil? Tratamento para aidéticos, pessoas com câncer, glaucoma… ultimamente estão usando a maconha para livrar as pessoas do vício de drogas destrutivas, como o crack, cocaína, heroína. A maconha é como essas ervas medicinais sim, maconha é uma erva, ela só ganha conceito de ‘droga’ porque se ela fosse legalizado o governo não poderia cobrar imposto por cima, como no cigarro, já que cada usuário teria o seu pézinho. O proibicionismo é um ENORME passo para trás. A maconha deveria gerar lucro para o país, com os remédios que seriam fabricados, as plantações que produziriam em larga escala. Tomem a Holanda como exemplo, quando a maconha foi liberada o uso de crack caiu mais de 80% no país. O mau da maconha é o mau do fumo, o mau hábito do fumar, da quentura na sua garganta. O que é facilmente resolvido com um purificador. Outra coisa, dizem que a maconha destrói os neurônios, isso é o maior absurdo de todos, esse mito surgiu quando a maconha foi proibida nos eua, quando grandes plantações foram queimadas e o governo fez uma bela de uma lavagem cerebral na galera. Outra questão, o esquecimento que a maconha deixa, não pensem que isso é único e exclusivo da cannabis, o composto ou substância (não sei o termo correto) que pode causar o esquecimento, famosa ‘sequela’ é o mesmo existente no chocolate, café, cigarro… Isso não é discursinho de quem fuma cara, hoje em dia a maioria dos neurocientistas, pesquisadores, cientistas são a favor da legalização, então não me venha com essa de que é papo de drogado, é papo de intelectual! Fumo maconha sim, desde os 13 anos, hoje em dia tenho 22 e a única época em que parei de fumar foi na minha gravidez e amamentação, por quase 3 anos. Nunca tive nenhuma crise de abstinência como muitos pensam que acontece e nem nunca passei mal pela maconha, passei mal porque fiquei sem comer, porque bebi demais, não por causa da cannabis. E outra amigo, se você teve esquizofrenia, você já tinha uma predisposição a ela, a maconha apenas a ativou, não a projetou, ela só botou pra fora o que já existia dentro de você. Se informem galera, hoje em dia informação é tudo, e tá na cara da gente. Saiam desse pão e circo de bolsa família, Deus (não o da bíblia, aquele projetado pela interpretação de quem quer te governar) e globo. Vejam que tudo isso é apenas lavagem cerebral, tão tentando te dominar e se você acredita que maconha é coisa do diabo, é porque já conseguiram e você foi castrado.

    Outra coisa, assistam essa animaçãozinha, pra ver se conseguem descobrir onde está o mal http://www.psicodelia.org/videos/the-flower/

  • MACONHA disse:

    ” ALGUEM PODE ME AJUDAR? ”

    no começo quando eu fumava maconha, minha mente nem parecia ser afetada, so fui ver depois de e ano e meio de uso.

    OQUE EU GOSTARIA DE SABE É

    se eu posso ficar esquisofrenico ou louco,
    tipo antisocial?
    tenho medo de acontecer algo desse tipo, pois maconha deixa meus pensamentos muito atrapalhados :\

    detalhe : fumo a 2 anos e meio e tenho 17

    • dulce disse:

      ola bom eu nunca usei maconha e nem outros tipos, mais eu perdi o meu filho que quando tinha apenas 13 anos começou a usar a maconha e aos 15 anos entrou no crak foi uma grande luta envao,pois aos 20 anos ele se suicidou, hoje faz 7anos que perdi o meu querido filho p/as drogas e sofro muito por nao ter evitado esse tragedia hoje so posso me lamentar e gostaria de poder ajudar alguem, vejo tantos jovems se destruindo e fico pençando que o fim dele pode ser igual ou pior a do meu filho,bom eu vejo as drogas em geral e principalmente o crak como o verdadeiro satanas que veio p/matar e destruir.

  • Renata disse:

    Assim, a maconha pode despertar doenças mentais em algumas pessoas, como a esquizofrenia. Mais ela não surgiu pela maconha, você já tinha a predisposição a ela.

  • cara de barro disse:

    mto fmza seu site.mano se possivel vc pode me enviar efeitos negativos de comer maconha,e se ela pode causar esses problemas na mente, mesmo ingerida.
    mto obrigado.

  • dênnys disse:

    MACONHA” isso é normal,quando vc passa a ser usuário diário…
    – maconha pode causar esquisofrenia? – pode,só com um certo tempo,e se vc usar bastante diariamente e parar de uma hora pra outra a crise de abstinencia ajudará causar,não só esquisofrenia como tbm símdrome do pânico em alguns casos,
    fontes : EU,Já tive princípio de sindrome do pânico causada pela maconha.

  • MACONHA disse:

    Dênys eu fumava todo dia, ai uma vez eu parei por um tempo tipo 1 mes e pouco mas voltei a fumar sempre..
    *Pergunta- Sera que por isso posso ter esquizofrenia depois de algum tempo de uso, ee oque realmente é “crise de abstinencia”

    Eu ja tive sindrome do pânico tambem.

  • dênnys disse:

    eu tbm costumava dar 1 tempo e voltar…mas é o seguinte vc só terá realmente esquisofrenia se vier fumando exageradamente e depois parar de uma hora pra outra,por isso se estiver pensando em parar ou dar 1 tempo reduz um pouco até parar.e sobre a crise de abstinência : é quando vc larga alguma droga e seu organismo não se acustuma e pede para voltar aí vem a depressão,síndrome do pânico ETC…espero ter ajudado.

  • MACONHA disse:

    Ajudou bastante vlw Denys x)

  • Nha Sei Lá disse:

    Bom , tenho 18 Anos fumo desde os 13 , sou meio mongoloide sim kkkkk mas, nada que nao der para superar ! Bom estou vivo ainda e me sinto bém assim rs. Não é por que fumo meu ckbé que vou deixar de penssar em mulher,na minha galera,na lapa, no centro da cidade, no meu rolé de skate,a maconha particulamente é como uma esperiencia única que nao adianta voces ficar falando que faz isso e faz aquilo e nao ter esperimentado. Pra mim ,só quem pode vim falar que isso é prejudicial é um usuário a sima de mim ! Até por que a maconha nao é uma competição de quem usa mais ou nao . Eu planto oque uso . E Realmente nao é ocaso de contribuir para a violencia é contribuir ao tráfico,eu não tiro uma prata do bolso de ninguem pra comprar … A NÃO SER QUANDO TOU LONGE DE CASA E NAO TENHO MEU CKBÉ *-* a base mesmo de não legalizarem a Maconha é a conspiração mundial. Uma coisa é certa , PROIBINDO A MACONHA SURGE VIOLENCIA EM SIMA DISSO , E LEGALIZANDO VAI VIRAR UMA DISORDEM TOTAL ! Mas seria gostosin legalizado kkkk . e Até por que acho que nao teria tanta graça quanto tem hoje. rs Abraços ae cambada ! na paz de Jáh

  • mariel alves disse:

    ae maluco eu fumo maconha toda hora, media 6a7 braw ha 12 anos. huma ves fumei 7 braw em espaço de 3 horas eu e outro maluco,me deu a tal da badtrip, mano fiquei locao vomitei chapei lrgal voei para o esoaço, não deve deitar e dormir pois vc demorara muitas horas para conseguir lrvantar, a menos q esteja em casa, ae a badtrip e boa éso curtir.sou viciadão as 5 da manhã to apertando hum é sagrado. ae vai das 5 da manhã a meia noite todo dia com força. fumo na ceda e na maça. maconha para min é calmante a familia ja ta ligado melhor com ela. maconha é melhor q cerveja,maconha é melhor doque cachaça,maconha é melhor q cocaina, maconha é melhor doque bolacha da parmalate rsssssssss

  • VIDA DE DROGA
    Meus parabéns ao criador deste site., Pois a informação sobre as drogas é muito importante para os que usam e os que pretendem usar…Peço licença para oferecer a oportunidade dos visitantes entrarem no meu flogvip e ter a oportunidade de solicitar atraves do e-mail culturanetuno@hotmail.com o arquivo do livro VIDA DE DROGA que conta a História de uma adolescente, em uma linguagem jovem, interessante.
    Obrigado.

  • Rogerio disse:

    a maconha é uma alucinante viagem, eu fumo maconha ja faz dois anos e eu fumo todo dia, é bom né tirar o extress, mais bom mesmo é fazer sexo chapado.

  • Roger disse:

    eu so quero dizer para aqueles que estao começando a usar que nao caiam nessa onda porque eu cai e hoje tenho que fumar todo dia, sem falar das falta de ar que eu sinto de vez enquanto, mais é de boa fumar um beckzinho de vez enquanto, pra bater o play e navegar um pouco aqui né como eu to fazendo agora, morto de chapadooo.

  • stephani disse:

    nossa esse livro e muito bom!!!!
    adoorei

  • L disse:

    é normal, ficar muuito chapado com 4 ou 5 bolas ?

    • Que Droga disse:

      Sim, é possível ficar chapado com 1 ou 2 bolas! Então controle bem a quantidade que fuma. Não é preciso fumar o mesmo que seus amigos, cada um tem um limite próprio que deve ser respeitado.

  • bia disse:

    Comecei a fumar á uns 6meses, no inicio tinha aquelas “viagens” normais, ficava relaxada e sociavel. adorava fumar e com o passar do tempo fui aumentando o consumo para todos os dias. Mas á cerca de 1 mês experimentei uma droga legal, fidel mix, q é uma droga altamente alucinogenica e tive uma bad trip. Desde entao sempre que fumo maconha alucino completamente, tenho uma trip como se tivesse fumado fidel. Fico cerca de 8horas a alucinar e depois nao consigo dormir apesar do sono que tenho. E é sempre uma bad trip, chego a entrar em paranoia q aquilo nunca mais vai passar.

    • Jaja disse:

      A maconha pode estar te fazendo ter flashbacks da bad trip que vc teve com a outra droga
      os flashbacks podem ser normais depois de bad trips muito grandes ou ate mesmo com trips boas nos fazendo reviver as noias
      entao pare de fumar por um tempo para ver se é por causa do beck
      e tente pensar que as bads sao coisas da sua cabeça e que vc nao é assim “pensando em coisas ruins”

  • Erick disse:

    Todas as drogas fazem mal, cigarro, alcool, cocaica, acido e maconha… mas quantas pessoas ja morreram porque fumaram maconha? Você pode perder a concentração, mas não quer dizer que vc vai fumar o dia inteiro. Tudo tem sua hora.

  • marco disse:

    fumo maconha a7 anos trabalho estudo tenho uma vida normal tenho mulher ela sabe q eu fumo sempre deixei crlaro isso para ela não troco minha familia por nada mas todo dia eu tenho meu fumodromo em casa fico a vontade relaxo viajo se leonardo da vinte por que eu não posso dar2

  • Pâmela disse:

    eu fumei maconha já, e acho que vou fumar até ficar velhinha HAHAHHA só que eu já ando percebendo mudanças na minha memória, me esqeço fácil das coisas, onde guardei tal coisa e pá .. isso é por causa da maconha ?

    • Daniel disse:

      Até hoje não sei se esse lance de memória é mito ou verdade… Antes de começar fumar eu esquecia tudo, onde deixei tal chave… etc Depois que comecei a fumar, continuei esquecendo tudo… então não sei se verdadeiramente mudou alguma coisa…

  • janete disse:

    não fumo droga, fidel mix, desde o dia 5 de fevereiro, e vou ter que fazer analises expecificas, irei acusar algo?

  • maria disse:

    Gente… o que acho ruim em qualquer droga não é seu efeito imeditato… que geralmente pode ser muito bom, tirando as “bad trip”, o problema é o vício, é vc não sentir mais prazer em fazer as coisas sem elas… é vc ter que fumar um cigarro p/ ir ao banheiro, é vc ter que fumar uma p/ fazer sexo ou curtir uma festa qualquer… essa dependencia psicológica/física é horrível, e faz com que vc soh tenha amigos na mesma ” vibe” que vc… PORTANTO SOU A FAVOR DE DROGAS RECREATIVAS, só pra se divertir de vez enquando com elas, não ficar dominado com essas merdas, essas drogas. Fumei maconha praticamente todo dia por 08 meses e me sentia presa, sufocada… me sentia aprisionada por ela, pq tinha q fumar pra ter uma vida normal, essa depêndencia é ruim p/ quem fuma e quem convive com quem fuma. Tinha amigos que não fumava, simplesmente não saía mais com eles (…) não tinha mais minha vida normal… parei de fumar. Voltei a ser livre. Bão digo que nunca mais vou fumar, mas soh vou fumar p/ sentir prazer… p/ rir feito hiena.. Pq sabe-se que qdo fuma-se todo dia perde esse efeito… não fumem todo dia, além de morrer de cancer de pulmão vc parece um idiota lesado.

    • Daniel disse:

      Concordo contigo… Só fumo maconha de vez em quando mesmo. O pior da maconha é o vício psicológico que ela pode causar… tenho amigos que fumam o dia inteiro a toda hora e isso é foda… Acho que isso tem muito a ver com o tipo de pessoa também, fumei o meu primeiro baseado aos 17 anos, hoje tenho 26 e nunca, nunca mesmo cheguei a fumar um por dia durante um mês inteiro. Sempre fumo um ou dois por semana no máximo. Tudo na vida é melhor apreciado com moderação.

  • dina* disse:

    Nunca fui usuaria de drogas. Mas tenho serios problemas emocionais como depressao e medo. Nao conheco ninguem que nao tenha algum tipo de problema, seja com a “alto estima”, inseguranca e tals. Mas nem todas essas pessoas usam droga para fugir disso, basta a gente ter um pouco de amor proprio e fe para ficar bem. O problema eh que as drogas nao afetam apenas a quem as usa, mas tb as pessoas que nos amam e estao conosco e querem nosso bem. me apaixonei por um viciado, do tipo uso continuo mesmo, eh muito dificil lidar com essa situacao. Sentir que a pessoa te ama mas nao consegue viver sem essa DROGA! No que se diz em ajudar a encarar a vida mais alegremente, pode ser que tenha sentido. Mas vai viver sem essa porcaria pra ve se vc vive. Duvido! Eh sempre assim , voce escolhe a droga e no final ela te vence, se apaixona por vc, te leva a caminhos nunca antes pisados, e sensaçoes de puro gozo… Mas depois ela te da um pe na bunda, e vc acaba nao sentindo mais aquele mesmo tesao pela vida, pq tudo esta bom pra vc, contanto que seu baseado esteja ali, o resto se torna o resto. E se mesmo assim ainda continua valendo a pena usá-las… Parabens! Voce eh uma pessoa fiel a sua amada, a droga e vc formam um par perfeito. Pq em alguns casos os dois se transformam em cinzas!

  • Daniel disse:

    Queria deixar aqui uma pequena história verídica para vocês. Quando estava na faculdade, houve um período no qual faltei muito as aulas por conta do trabalho. O resultado foi que fiquei perdido nas matérias até o dia da prova. A solução que encontrei foi estudar por meio dos livros e cadernos toda a matéria que perdi durante o mês. O detalhe é que deixei tudo para o último dia e como trabalhava e estudava a noite, fiquei com apenas 2 horas de tempo para aprender matéria. Bem, como já estava fudido mesmo resolvi fumar um antes de ir para a faculdade. Acendi aquela tora, fumei e fui doidão para a facul… chegando lá, escolhi uma sala vazia, peguei meus livros e comecei a estudar… Confesso que foi meio difícil estudar com aquela brisa mas me esforcei e segui em frente… Fiz a prova e uma semana depois peguei o resultado: havia tirado 9,6 em 10. Isso completamente chapado, enquanto muito dos meus coleguinhas caretas estudiosos bonzinhos e anti-maconheiros afundaram legal na tal prova. Não estou querendo dizer que a maconha deixa as pessoas inteligentes, nada disso, só estou querendo dizer que muitas das informações que a mídia passa são meros boatos.

  • Gabriel disse:

    não uso a maconha só pra ficar tranquilo,tambem uso para ficar com o pensamento louge do mundo,louge da violencia,falta de carater e das bostas q a tv fala,não sei porque o alcool é legalizado e o cachimbo da paz é proibido muitas pessoas morrem por causa do alcool,brigam,não tenho nada contra o alcool eu tambem uso.
    A imprensa é alienada aos politicos,igual as pessoas são alienadas a tv,vc é sempre é enganado por essa parceria do caralho tv ao governo,muitos ignorantes falam q se vc fumar maconha vai perder a memoria vai queimar neuronios é td mentira,talvez vc perde a concentração de tanto pensar na maconha ou de tanto fumar,mas isso é questao de tempo,se vc ficar dois dias sei queimar um se concentra normalmente e não muda nada na sua vida ,essa site falou q maconha da cancer isso n foi comprovado,n quer dizer que não dá,foi assim com o cigarro no começo nimguem sabia do cancer só com o passar dos anos q descobriram a doença,a maioria das pessoas começam a fumar maconha na adolescencia e param com 30 anos,mas se vc fuma a 15 anos e bom dar um tempo ou fumar de vez enquando.
    quer saber mais sobre a maconha veja essa materia que o super interessante fez em 2002
    http://super.abril.com.br/ciencia/verdade-maconha-443276.shtml

  • emmerson disse:

    li que a maconha só traz prejuizos a memória só no período em que você está usando frequentemente depois é só parar que a memória volta ao normal isso e verdade?

  • Marcelo Granville disse:

    Existe algum problema em utilizar manconha e viagra ao mesmo tempo?

  • Juan disse:

    em quanto tempo a toxina sai do corpo? tipo…24 horas e eu jah to limpo ?
    ou mais ?

  • Gustavo disse:

    Ae galera muito bom o site ta de parabéns.
    Queria saber se vcs conhecem uma droga chamada Skank, gostaria de saber mais a respeito desta.
    Abraço.

  • AMOR disse:

    Eu fumo maconha desde dos 16, hj tenho 23 comecei com a cocaína porém por um relacionamento parei por um tempo de usar cocaina. Algum tempo depois voltamos juntos a usar a cocaina, essa pessoa foi unica que amei de verdade e graças ao vicio à cocaina, nosso relacionamento foi pro brejo. Durante esse tempo que uso drogas me afastei das pessoas que mais gostam de mim. às vezes pergunto porque? porquê eu uso essa porcaria que acaba com tudo que me faz bem? ainda estou usando mais a cada dia que passa tenho mais certeza que quero colocar um ponto final nisto… Não existen nada pior que CURTIR UMA RESSACA MORAL DE COCAÌNA. Com lagrimas nos olhos digo a todos: Precisamos mais de amor próprio e pelos outros. Enfim que Deus possa entrar em nossas vidas## NUNKA USE DROGAS, USE A CABEÇA.

  • Jujuba disse:

    Gente, minha primeira droga foi a maconha. Não sou uma usuária, mas gosto muito de uma erva.
    Fumo mais quando vou pra reggaes ou quando tô meio estressada, mas isso é uma vez perdida.
    E a maconha é uma droga muito boa porque dá levesa na gente.
    “Eu não sou menos digno porque fumo MACONHA.”

  • Houston disse:

    Cada um pode falar de sua propria esperiencia sobre os efeitos que cada um sente e ate que se pode encontrar alguma semelhança para o praser e para a decepçao.
    Fumo maconha a 5 anos todos os dias de 4 a 5 baseados por dia e acho impocivel que nao me prejudique para o futuro, mais o thc me ajudou a superar anciedades,fobia social,me obrigou a parar com o alcool pois a maconha nao combina com outras drogas,em relaçao a sexo, notei uma reduçao na quantidade pois minha mulher nao fuma mais, mais quando ela fumava,era incrivel pois a cencibilidade almenta em todos os niveis. Eu jamais ofereço maconha, mais tao pouco nego, cada pessoa tem uma esperiencia diferente, cada organismo reage de maneira diferente.
    Oque nao aceito e que uma pessoa que se fudeu por motivos diverssos enquanto fumava diga que e uma merda e que acha que todomundo vai se fuder igualzinho. E como se um idiota tivesse um acidente de carro e passace a diser que o carro e nocivo e perogoso e que todomundo que dirige, uma hora vai se ferrar como ele se ferrou.
    Cada um de nois tem capacidade de avaliar oque e bom ou mal para si.
    E quanto a legalizar, isso seria bom porque assim o governo e a policia param de estorqir do trafico e tb porque assim seria mais seria a postura de um governo que sabe que nao vai acabar e que todo mundo que fuma vai continuar fumando.
    Apenas ja nao serei um criminoso.
    Houston Ricardo.
    acista no youtube.

  • Italo disse:

    Associar maconha a esquizofrenia e perda de memória a long prazo, é ridículo.

    Há muito tempo, já se foi provado que não existe tal relação.

    BadTrip? Não conheço ninguém que tenha tido uma. porém, já ouvi falar de pessoas que sofreram uma baixa na pressão, por fumar em bong. ( o que causaria uma má sensação, é claro )

    Informação é tudo!

    Viva a cannabis sativa, na cabeça ativa!

  • anonimo disse:

    E ainda tem gente que diz que maconha é ruim por que alimenta a tráfico, o que eu concordo, mais se legalizar isso deixa de existir com certeza… só assim poderiamos plantar em casa sem ter que alimentar os bandidos!!

  • Planet Hemp fazendo sua cabeça! disse:

    se informe antes de falar, uma erva natural não pode te prejudica, 10.000 anos sem nenhuma morte, se quem fuma maconha tem menos testosterona, pq o bob marley teve 9 filhos?

  • Márcio disse:

    Italo, pelo jeito vc fuma palha como a maioria dos brasileiros.
    O que genericamente é chamado de Skunk no Brasil é maconha de verdade e é uma droga maldita que vai deixando a pessoa cada vez mais maluca, ai qdo tu para de usar, vem a abstinencia que te deixa sem conseguir comer nem dormir,enjoado suando frio teu coração dispara do nada e vc fica psicótico e paranóico por longa data até o corpo conseguir se livrar da resina (THC é lipossolúvel, fica impregnado nas gorduras do corpo o q faz com que a abstinencia dure muitooooo tempo).
    Não brinque com maconha boa, ferrou a minha vida e a de alguns amigos meus que tb vivem na merda passando mal pra conseguir se desintoxicar dessa porcaria.

  • Geovane disse:

    Eu tenho 16 anos e to super afim de fumar maconha e tenho mt medo de me viciar será q eu consigo me controlar pra fumar pelo menos 1 vez por semana? ;D

    • Que Droga disse:

      Isso vai depender do seu auto-controle e das suas prioridades. Se seus amigos começarem a fumar todos dias, você vai também? Se você vai deixar de fazer as coisas que precisa, por exemplo estudar, para usar drogas?

  • Luana disse:

    bom, eu nunca fumei maconha, mais eu sempre tive vontade,eu e uma amiga minha, mais eu tenho um certo medo de isso me prejudicar, nos estudos, e a minha mãe descobrir. Então eu queria saber quantas horas mais ou menos eu fico alucinada, e se na primeira vez que tu fuma vicia ? muita duvida…

    • Que Droga disse:

      Maconha não cria dependência como outras drogas, mas pode te condicionar ao uso, se você curtir e não souber controlar a vontade de usar novamente. Sobre prejudicar nos estudos, isso vai depender do quanto você usa, e se está deixando de se dedicar aos estudos para fumar.

    • _\|/_ disse:

      PROCURE SE INFORMAR.
      Uma erva natural não pode te prejudicar.
      Aumenta o poder da visão,dexa a cabeça no lugar (abri a sua mente).

  • Madona disse:

    Fumo maconha desde osmeus 16 anos de idade gosto muito, isso me trankliza e me da sensaçao de paz e amor. Sem duvida deveria ser legalizada isso evitaria muitos problemas o que por exemplo o alcool tras para a sociedade.
    ficar viajando em outro mundo criado por cada um, sentar com os amigos e gastar tambem é muito bom.
    Para finalizar, vamos logo legalizar a MACONHA!

  • haha, massa, é bem nessa mesmo!
    Cannabis sativa (y)

  • mano, vai se fuder, maconha nao vicia, fumo quase todo dia, uns de 1 a 10 baseados, e nao é só maconha, hashishi, skunk lança perfume lsd e estou super tranquilo, faz quase um ano ´já e minha mae só descobriu da maconha pq fui expulso do colégio por tráfico

  • Hector disse:

    Acho que faltaram informações sobre a adicção. Gostaria muito de saber sobre esse fator da maconha mais detalhadamente.

  • Jane disse:

    Fumo maconha a 3 anos .Antes eu tinha problema pra me alimenta . não sentia fome depois que a encontrei,foi muito bom,melhorei meu empenho na escola estou sempre mais calma.e na hora do SEXO é uma delicia,mi da um tesão a +.
    Viva a Cannabis.
    Viva a liberdade de expressão.
    LEGALIZE JÁ!!!

  • MM disse:

    O site “que droga” deu a seguinte informação errada:
    Que Droga disse:
    16 de maio de 2011 às 08h16min
    Maconha não cria dependência como outras drogas, mas pode te condicionar ao uso, se você curtir e não souber controlar a vontade de usar novamente. Sobre prejudicar nos estudos, isso vai depender do quanto você usa, e se está deixando de se dedicar aos estudos para fumar.”

    Maconha boa causa dependência física sim. Quem fuma skunk diariamente fica fisicamente dependente. Eu sou dependente, conheço outros e se quiserem saber mais sobre isso pesquisem “marijuana withdrawal”. Tem muito forum com troca de informações sobre a sindrome de abstinência que é física, mental e psicológia.

  • LILIAN disse:

    mano JORGE WAGNER voce deve ser meio tonto,como nao vicia se vc mesmo afirma que usa muitas vezes ao dia e todo dia caia na real, maconha é sim a pior droga que existe,é muito dificil a pessoa começar direto numa droga mais forte a maioria começa na maconha e outra tem gente aí falando que Deus que criou mais deus falou pra domimar sobre tudo e nao ser Dominado e como a pessoa fala que usa e fica de boa se tudo que ela vai fazer tem que usar antes,ela nao vive em paz,só tem tranquilidade quando usa e isso é vida me poupem,eu falo porque sei,porque já vivi é a pior desgraça que existe,e o pior de tudo que tem gente que ainda defende,vamos ver se daqui dez anos voces nao vão ta igual hoje,a vida para,o mundo para,nos paramos de viver só ficamos felizes se estivermos usando e isso é horrivel, Deus nao nos criou pra viver assim,isso não é liberdade,liberdade é poder escolher como viver e nao ficar dependente de algo,eu sofri muito como isso,pois meu marido era viciado e era como voces defendia até a morte,hoje pergunta pra ele se ele quer voltar,ele mesmo fala nem morto eu nao vivia eu vegetava,igual a planta,se viva.então parem com isso,pessoas estão aprisionadas nas droga,e ainda estão defendendo dizendo que é bom se fosse bom nao causava tanta desgraça como causa, se fosse bom a pessoa fumava um vez e fica saciada,mais nao,fuma,fuma e fuma e fuma e só faz isso,fumar,e nao vem com essa que trabalha direito,porque nao trabalha,se vc tem capacidade de algo,com maconha vc faz bem menos do que poderia ser feito,É ISSO QUE É SER LIVRE.É ISSO QUE É BOM.rsrs.SER ESCRAVO,DEPENDENTE DE ALGO.TOOOOOOO FOOOORRRAAAA…

  • Mago disse:

    Quando comecei a fumar(mais novo), nao tinha problemas mais agora com 51 quando tipo nos finais de semana dou uns traguinhos nao fico me sentindo bem o coração bate muito rápido so melhoro alguns minutos depois de tomar uma gelada. por que isso?

  • GENTE ME AJUDA E URGENTE.
    1-como se faz um cigarro de maconha?
    2-vicia dps de quanto tempo de uso?
    3-como que se fuma um cigarro de maconha? (rsrsrs)
    4-quanto custa a maconha ?
    5-ela vem como? (cubinho,pó….)
    ME RESPONDAM É URGENTE E EU TENHO 13 ANOS E VO FUMA SABADO PELA PRIMEIRA VEZZ EU ACHO, NAO ME DEEM LIÇAO DE MORAL, APENAS EXPLIQUE FLO GALLERA? BJAO AEE

    • LILIAN disse:

      Débora ninguem vai ti dar lição de moral,voce já sabe os efeitos ruim que a drogas causa e infelismente todos começam é na maconha mesmo,se voce quer acabar com sua vida problema seu,mais então porque voce nao vai perguntar essas coisas pros mau caracter que está ti dando,cai na real menina se acha que a vida é brincadeira em vc está só com 13 anos imagina voce viciada com 17 anos e vivendo uma porcaria de vida,se situei e vai criar uma utra historia na sua vida…

  • vitor disse:

    amo a maconha e seus efeitos mas quase sempre meu coração dispara muito e eu fico mó preocupado.. queria saber o que fazer para isto não acontecer…??!!!

    • fred disse:

      nao fuma poha

    • seu apelido e vitim badalação? acho que te conheço. kkkkkkk
      mas vamos a sua pergunta. olha seu coração dispara pois seu corpo produz muita insulina como uma forma de defesa para a droga. vc pode ter um ataque cardiaco, eu uso e cmg acontece o msm problema mas eu nao paro. kkkkkk mas eu so uso lolo

  • vitor disse:

    ae.. respondendo a pergunta da Debrinha rs.. é o seguinte.. como se bola um back é relativo.. cada um tem sua maneira e com o tempo vai aprendendo.. pratica, +- como se bola um cigarro de trevo etc.. é barato mas deve saber onde comprar; fume como o cigarro aspirando mas prendendo a fumaça.. o vicio tmb é pessoal; … boa viagem! bjs

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.

© 2018 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo point 88 - Textos (RSS) e Comentários (RSS).