Como sair de uma bad trip?

Como a bad trip é uma crise psicológica, é possível reverter isto eliminando as causas e alterando o estado psicológico. Para eliminar as causas, provavelmente terá que mudar de ambiente. Permanecer no mesmo lugar vai manter os mesmos problemas que causaram a bad trip. Para alterar o estado psicológico, é possível usar exercícios de relaxamento.

Se a pessoa estiver muito agitada ou agressiva, é necessário evitar que se machuque ou machuque os outros, por quaisquer meios disponíveis. O ideal é levar o usuário para um lugar confortável, e com alguém para supervisioná-lo até que os efeitos da droga passem completamente.

Se é você que está numa bad trip, fique calmo. É preciso agir seguindo modelos de relaxamento como este:

  1. Vá para um lugar tranqüilo, com menos luz, sem muito barulho, sente ou deite.
    Mantenha sua mente tranqüila
  2. Perceba cada um dos seus músculos e relaxe-os. Alivie a tensão de um músculo de cada vez, da cabeça aos pés. Não tenha pressa.
  3. Respire fundo e lentamente, como se estivesse dormindo.
    Mantenha seus músculos relaxados.
  4. Pense numa coisa que você poderia fazer, e que seria a coisa mais divertida de todas, possível de fazer agora.
    Permaneça relaxado e imagine que você está lentamente se levantando e começando a fazer isto que imaginou.
    Se você se sente melhor e se sente seguro, continue, ou então volte e pense em outra coisa que gostaria de fazer.
  5. Permaneça calmo e relaxado, se levante e faça exatamente aquilo que imaginou.

157 comentários em “Como sair de uma bad trip?”

  1. Uma vez um amigo teve uma BadTrip tensa mesmo. Fiz isso ae, tirei ele de perto da galera, levei pra um espaço sussegado, q tinha uns pufs, e coloquei ele la… ai fui conversando com ele, acalmando e falando coisas legais, coisas que nós passamos, zueras, e ele se acalmo e até durmiu um tempão!

  2. quando eu fumo maconha parece que eu me esqueço dos meus musculos e tenho q ficar prestando atençao neles igual dis a cima por q será?

  3. Oi eu semana passada fumei maconha e tive uma bad trip muito estranha. eu nao lembro direito do que aconteceu só lembro que eram umas 2h da manhã, eu estava sentada num banco com meus amigos olhando para uns prédios iluminados e de repente tudo começou tremendo e eu achava que estava sonhando e lembro de me ter toda mundo em volta de mim perguntando o que é que eu tinha e as vozes faziam eco e me davam raiva. depois me disseram que eu gritei com todo mundo, vomitei e fiz perguntas do tipo “quem sou eu?” “onde estou?” “quem são vocês?”
    Isso é muito grave? Será que foi uma overdose? Será que não posso voltar a fumar?

    1. Olá Isabella.
      Não é muito grave pois você voltou ao normal. Talvez tenha exagerado na quantidade, mas é difícil avaliar o quanto está fumando pois varia de acordo com a concentração e qualidade da droga. Não sei se pode voltar a fumar, se for fumar novamente, tente usar uma menor quantidade.

      1. Como assim, tente usar em menor quantidade? ta louco cara, vcê deveria ter no minimo um pingo de respeito, e se fosse sua filha ou seu filho? diria isso tbm, se visse ela tri louca na rua… FILHA USE EM MENOS QUANTIDADE! deus me livre viu, cada coisa que eu sou obrigado a ver

        1. Caro Rafael, leia as coisas direito antes de sair falando. O site quedroga flw q n sabe se a pessoa pode voltar a fumar, e caso volte, q fume menos. O site n flw simplesmente pra ela fumar menos, alertou antes q n sabe se poderia voltar, mas caso volte que pelo menos use dose menor.

    2. Isabella, nao eh por nada nao, mais voce pode ter fumado um fristo (maconha com crack) sem saber! voce descreveu uma bad igualzinha a do meu parceiro que fumou um desses!! abracoo

    3. calma, isso só foi uma tela preta, acontece quando se prenssa muito e falta um pouco de oxigênio no cérebro e vocÊ começa a se tremer e as vozes ficam com eco, mas é sempre rápido!.

    4. Isabela eu fumo maconha a 4 anos isso que aconteceu se chama teto pra nós gauchos eu tenho isso direto e uma locura que nós vamos alem da imaginação se acorda gritando depois se perde não sabe quem é e onde esta a maconha era boa esse provavelmente foi sua primeira vez né? então não se preocupe e tri bom

  4. Ok, muito obrigada pelo esclarecimento. Enfim, já voltei a fumar e correu superbem como das outras vezes. Acho que tinha exagerado na quantidade pois já não fumava há muito tempo e naquele dia estava bastante triste. Acho que isso também contribuiu.
    Parabéns pelo seu Blog está excelente!

  5. fumo maconha tem mais de 4 anos, e ultimamente..nao to conseguindo mais curtir a onda, pq eu fumo e fico pensando no meu irmao..q é totalmente contra, e eu n consigo tirar da minha cabeça de jeito nenhum..estraga a onda, só paro de pensar qnd fico de cara..to nem conseguindo fumar mais por causa disso.

    oq fazer?

  6. Eu fumei maconha e ai minha visão começou a ficar escura, começou a dar uma dor no peito forte, não parava em pé direito e minha pele ficava formigando, e meus movimentos lentos, e no dia seguinte passou mais não completamente, o que devo fazer pra melhorar ?

    1. é pressão baixa isso daí, só coloca um pouco de sal embaixo da língua. ou uma bad mesmo, mas dá nada =) é só relaxar

  7. Gente, pra não ter bad trip com maconha fumem pouco… quando começarem a ficar relaxados parem logo, porque você só vai ficar mais, mesmo que não fume…
    Procure nem misturar com alcool se vc sabe que vc é sensível.

    Kevin, eu sei o que é isso, já me aconteceu só que acompanhando de pensamentos destrutivos, autocriticas e delirios de perseguiçao. Foi horrivel.
    Outras vezes, mesmo depois dessa, foi divino. Da pra voltar a ser bom.
    Pra não ter bad é só nao exagerar e estar despreocupado e relaxado, em um momento em que você nao precise voltar pra casa em menos de 4 horas. Assim você não fica neurado.

    1. Rafaela tive o mesmos sintomas, alto-critica, perseguição e olha que eu não fumo maconha á mt tempo, quando fumei pouco nunca deu isso, mas teve um dia que bebi e fumei e tive essa paranóia, será que foi a bebida?Ontem mesmo fui á uma festa que teve aqui em sp e tive a mesma brisa, consegui dormir um pouco e meu corpo conseguiu ficar normal, ja conseguia falar e ficar mais “rápida” mas ainda sentia um pouco dos sintomas, mas eu tinha bebido tbm..será que é a bebida ?Será que poderei continuar a usar?

  8. kevin, tb tenho isso, e crise de ansiedade. na real fumo todos os dias, uns 2-3 becks, e agora to conseguindo nao fumar antes do trabalho. ta sendo otimo.
    outra coisa perigosa que ta rolando e a propria maconha ne. nao sei pela banda de vcs, mas em porto alegre ta um lixo. logo, o cara fuma uns beck maior, fuma dois de manha e fica com a cabeça fora da realidade. tem que fumar muito pra pegar alguma coisa.

  9. Fazia muito tempo q nw fumava um,apesar de saber q alcool e fumo me zua…vai eu fazer novamente apos anos!bebi no churras a tarde de sabado inteira,a noite um camarada trouxe um e fumei no embalo.Dei 4pega e na hr me dei mal,rodou tudo,vomitei tudo,o tempo virou um seculo nw passava nunca,meus pes e maos formigavam,mijei nas calcas,meus pensamentos enbaralhavam,terrivel!Dormi domingo o dia ea noite toda,na segunda fui trabalhar a noite e estava com sensacao q tinha sido atropelado(corpo pesado,dor de cabeca em eco)Existe algo que melhora minha situacao?Li que leite e bom,mas nw seria isso um mito?se realmente existe algo pra ressaca de maconha,agradeco se algm passar a receita!

  10. quando começo a usar cocaina não consigo mais parar, minha vontade e de me isolar e me bater, uma noia de estar alguem chegando, gostaria de saber se existe algum remédio que passe essa efeito e que faça dormir.

  11. Olá…

    queria tirar uma dúvida. Não sou usuária mas fumei algumas vezes. Na primeira, comecei a ter uma bad trip e a galera me acalmou, começou a fazer brincadeiras e consegui relaxar. Curti a sensação…Mas nas duas outras vezes que fumei, não foi assim. Meu coração palpitava demais, eu achava que ia ter um ataque cardíaco…não consegui curtir. Das duas vezes o sintoma foi o mesmo palpitação acelerada. É normal? O que faço pra não ter essa sensação ruim?! Depois fiquei pensando, eu estava entre amigos e nem todo mundo fumou, lembro que fiquei preocupada da galera achar ruim ou ficarem bravos comigo por ter usado…

    Obrigada!!!

  12. fumei maconha a dois anos atras e tive uma crise de panico horrivel,tremedeira, medo escutava as vozes em eco.não voltei mais ao normal,tenho falta de concentração não suporto barulho,esta tudo confuso,eu quero voltar o q era antes mais ta dificil ainda por cima ando muitooo estressada.talvez a melhor solução pra tudo é procurar um psiquiatra!o q sera q aconteceu comigo? não sou mais a mesma!

    1. isso aí é tudo de sua mente, relaxe, os efeitos da maconha não podem agredir tanto um corpo, então entenda que se você parar de pensar nestas bobagens, se você começar a comer bem, durmir bem e tudo, você voltara ao normal, o que você pensar, você ira sentir, seja foda *-*

      1. Ou fabio me desculpa …

        Mais ai eu entendo pri ja faz alguns dias que eu não volto ao normal , sabe eu achava que maconha e legal mais essa droga fudeu meu cerebro …
        eu to desesperado …

        eu vo procurar um medico pq eu nao sei o que fazer mais ..

        1. Ola. Eu também fiquei assim. Fumei em maio, travei durante muito tempo e tinha bebido 2 cervejas, estava com problemas com o meu namorado e de um momento para o outro cai no chão e comecei a revirar os olhos. Depois pus me de pé e estava a ver tudo de fora, nao sabia o que dizia e parecia que estavam todos a conspirar contra mim, sai à rua para me acalmar e depois quis reviver tudo outra vez, voltei para trás como uma tola, e comecei a arrancar o cabelo, porque parecia me tudo um sonho. Acabei por desmaiar e fui para o hospital a soro, nao conseguia ver ninguem e as pessoas pareciam me todas robos. Fiquei assim durante 1 semana. Agora em agosto pensei que já tudo tinha acabado voltei a fumar, mas mesmo pouco, e os sintomas voltam. Desde ai pareço outra pessoa, não me conheço, estou super confusa, parece tudo um sonho, tenho falta de ar, ando sempre assustada com tudo e às vezes penso em matar-me. Acabei com o meu namorado porque coloco-lhe as culpas, não me apetece tar com ninguém. E às vezes penso que morri naquele dia. Acho que estou mesmo a ficar maluca. Já estou à 3 meses assim…

  13. oi…
    ja passei pela bad trip duas x e parei de usar o LSD, com medo de que a bad voltasse.
    uns 8 meses depois resolvi toma 1/4 de LSD pra ver se aconteceria de novo ou não…pois aconteceu.pq sera que a bad volta, e toda vez que fuma maconha fico diferente as vezes tenho alucinações, isso é por causa da BAD do LSD ?

    1. não, cara, pra um maluco usa as drogas etc, você tem de estar com corpo,mente e vida estavel, nao adianta ta puto com alguma coisa e se drogar, aí você só vai se fuder mesmo :/
      Talvez nem você saiba, mas deve ter alguma coisa te atrapalhando, quando for usar novamente, use em lugares calmos, tenha pensamentos bons, use ca galera que você curta, e assim vai !

  14. EU UMA VEZ , PARECIA QUE TODOS FALANDO MEU NOME E DIZENDO, Q MINHA MAE VINHA VINDO ALI, ISSO FOI PORQE EU FIQUEI COM MEDO DE VER A MINHA MAE LOUCO DAQUELE JEITO, E ALEM DISSO EU ESTAVA BEM LERDO, TUDO QUE EU VIA EU IMAGINAVA ALGO QUE IRIA ACONTECER, CADA PESSOA TEM BAD TRIP DIFERENTES, MAS ISSO QUE VOCE FALOU A 2 ANOS E NAO VOLTOU AO NORMAL AINDA É INÉDITO
    Pri

  15. Eu quando raramente tenho uma badtrip com a sensimilla se da e torno do tempo, lembro claramente da minha infancia, de como as outras pessoas eram e como ficaram, de acontecimentos importantes e que nunca mais aquilo vai acontecer, fico muito triste e pensativo, pra passar só junto com a lombra, tomo bastante coisa doce e ouço muito rap, ai como o rap me deixa muito feliz (acreditem, ouvir um bom rap pra mim é quase a mesma sensação de ter um orgasmo)a bad vai embora levando a lombra junto, ai aproveito a marola e vou dormir, de manhã fumo um fininho mesmo só pra passar aquele mau estar que fica quando vc acorda depois que vc fumou um e vai direto dormir.

  16. A ultima vez que fumei maconha fiquei com mania de perseguição, foi horrivel achar que os carros estavam me seguindo.

    Com bala, teve um dia que eu estava aborrecida demais e tomei metade, quando bateu, deu bad e eu comecei a tremer, querer sair do lugar que eu estava, achei que ia morrer, variás coisas. Aí um amigo sentou comigo disse pra eu não encanar… me acalmar, jogou um pouco de agua fria na minha nuca e passou na hora. O ideal é se afastar do lugar que está e não pensar coisas ruins!

  17. Engraçado ver gente dizendo que tem “bad trip” com maconha, maconha é uma droga doce, além de não causar dependencia fisica, as chances de você realmente ter um bad trip são extremamente baixas (14x menos que uma droga psychodelica), esses trips de “não sentir os musculos” e etc, são normais, e não bad trips, bad trip é algo bem mais sério que isso, diga-se de passagem se você tem um bad trip usando LSD, Mescalina ou Psylocybes você tem riscos de de ficar preso no trip, ter bad trips durante um trip, tambem aumentam as chances de ter “Flashbacks” tempos depois.

    mas a maconha, não existe nem overdose, nem dependencia fisica.

    Então galera, a boa é fumar, só tomem cuidado com o alcool, ele aumenta de até 7 vezes o efeito da maconha (Coisa que deveria ser dita neste site e não é diga-se de passagem).

    Para a Qualidade da maconha não podemos falar muitas coisas, tirando a espece, e a cultura ( Interior ou exterior) não existe nenhuma maneira de aumentar ou diminuir a qualidade, e tambem não da pra “cortar” nem fazer uma mistura pois a maconha é uma planta.

    se você tem problemas quando fuma maconha, veja se o tabaco que você usa é realmente bom, fumar maconha você pode até num cachimbo d’agua, já o tabaco é bem mais agressivo sem contar que com a maconha ele aumenta os riscos de cancer.

    o melhor pra fazer para não ter bad trips, é (se você tem a possibilidade) ao invés de rolar com a maconha e o tabaco, substitue o tabaco pelas folhas de maconha (isso não vai aumentar o efeito do seu beck, já que as folhas que maconha não tem o polém, logo não possuem o principio ativo “Hidrocannabinol” ( THC ) .

    Sem dizer que o gosto ruim é por causa do tabaco igualmente.

    Se não, não tem erro, contanto que você esteja em uma ambiencia amigavel, bem com a vida e sobretudo sem misturar com muito alcool a maconha não tem perigo, como tudo é só não abusar galera !

    1. ae concordo contigo victor é ingraçado vr os irmao dizendo q tm badtrip com a cannabis uma vez fumei q tanto q cheguei desmaia pr algumas hora mano! e acredite é foda mais só abaxo minha pressao fikei cm uma sensaçao horrivel meio tonto nao conseguia me concentra nas parada da realidade e em alguns minuto me apago tudo mais nao é uma bad trip e sim um mal estar causado pelo exagero a mconha nao é tao forte assim e os sintomas q os irmao ai disse d sentir fora d si e etc é bm normal pois a maconha é uma droga e droga causa essas parada ae memo véio!! mais essa ae é minha opiniao q fumo a uns 3 ano

  18. quase todas as vezes que eu fumo eu fico super mal, uma ou outra vez eu fico de boa relaxada e tals, eu fico achando que meu corpo ta se acostumando e aí sempre acabo provando de novo, porem nas ultimas vezeses aconteceu umas paradas muito locas, por exemplo, parecia que meu coração tava no meu ouvido, eu ouvia o tun tun tun muito alto, e as vezes parecia que minha perna ficava se mexendo pra todos os lado com uma minhoca algo assim, e eu tremia o corpo todo meu joelho acompanhava o coração balançando a cada tun tun tun e eu nao conseguie fica parada, parecia que se eu sentasse ou deitasse ia apagar, ou se eu ficava com os braços pra baixo, parecia que eu nao sentia eles e que nunca mais ia conseguir mexer eles, eu tinha que ta movimentando todo o corpo toda hora, quando ficava fixa na parede parecia que ela ia abrindo e , nossa horrivel, e eu bebia litros de agua mas nao mudava nada. Enfim, pra ter tudo isso as vezes eu dava apenas 4 bolas(tapas)sim só tragava 4 vezes, mas eram 4 bolas bem dadas clr, mas isso é normal?meus amigos fumam um baseado inteiro e as vezes nem acontece nada.. qual o problema comigo?

  19. Meu organismo reage bem à maconha, bem até demais alguma vezes, me deixando em um outro mundo. De um modo que eu não consigo conversar com os outros dizendo coisa com coisa. E é impossivel para mim desfarçar, pois o ‘grau’ é extremo.

    muitas vezes isto me prejudica pois preciso voltar logo para casa e não tem como eu voltar neste estado. se eu fizer estes exercícios para sair da bad trip eu durmo sentado no chão.

  20. estou a pensar em mandar 1/4 de acido, mas tenho um bocado medo das consequencias negativas. Se eu estiver com o meu pessoal que confio, mas um bocado nervoso, corro riscos de ter uma bad ?

  21. ola galera,bem eu tive uma bad, faz uma mes, mas foi foda pesada mesmo, eu via tudo com um desenho, meu peito gelou,p esei que ia morrer e tals essa coisas de bab mesmo, mas eu nunca tinha fumado prensado e esse prensado se chama “prensado boliviano” por que tem na quimica cocaina, mas eu nao sabia e fumei com meu chegado, era menor que um fino, a cada pega eu tosia e senti um pouco de falta da ar e meu pulmao parecia esquentar, foi foda, fiquei naquela pra chapar, a us 3 dia atras fumei um fino de um barroso muito loco dei dois pega seguro e chapei geral, no outro dia fumei outro belesa, hoje fumei e me deu uma bed meu peito começou a ficar muito frio por dentro e eu achava que ia morrer, me acalmei logo aos poucos saqeuei que era uma bad, entao oque e isso que ta acontacendo qque eu to fumando e to tendo essa paradas, eu dava umas 4/5 bolas por dia e nunca tive isso fumei a disgraça daquele prensado e deu a gora eu to tendo??? a eu to tomando rivotril por causa da anciedade que isso me gerou, mas meus amigos tomam rivotril e chapam uma coisas e ficam super de boa eu fico assim??? eu tenho 16 e fumo desde os 13… e eu fiquei um mes sem fumar sem problema nenhum,mas e que eu nao gosto de ficar de cara quero dizer eu gosto de fumar a erva, me ajudem aew!!!

  22. Sou usuaria de maconha a 5 anos, fumo diariamente cerca de 3 baseados, nunca tive nenhum prob, porém as 3 ultimas vezes q fumei tive um ataque de pânico horrível, pernas tremulas desespero, tontura….
    Queria voltar a fumar pois é uma coisa q me faz bem, mais tenho medo de ter as crises de novo.
    O q q está acontecendo?
    A maconha pode desenvolver algum tipo de pânico?

  23. Meu, poucas vezes consigo ficar relaxada com um beck. Goataria muito de ficar de boa todas as vezes, mas na maioria eu axo q tenho uma bad trip geral. Sinto partes do meu corpo dormente, minha boca parece n salivar, fico com a boca totalmente seca necessitando de muita agua. N entendo muito bem o que a galera tah conversando, fico muito noiada pensando que as pessoas ao meu redor estão me observando. Fico muito noiada e tensa. Num sei se isso acontece pq depende da maconha ou se é o meu organismo q no momento n aceita ou tbm pq qd fumo dou altas carburadas…. E aew?

  24. tivee uma badtrip esses dias muitoo fodaa numa balada irada green valley foi forte o negocio achei q todos estavam falando mal de mim me senti inferior em varios momentos arrumei ate confusao achando q tavam falando de mim tava com raiva de todo mundo, me sentia sozinha… o que posso dizer hj q qndo uma pessoa ta ssim tem q tem alguem ao lado melhor do q ela pra ajudar dizer coisas boas e tirar a pessoa do lugar q passa beijoss

  25. to tentando parar de fumar beck faz muito tempo…ha dois dias fumei…e parece q fiquei meio q preso num bad trip…pois nao to durmindo direito….deito e fico acelerado…com medo…de dar algo….o pior é q ja tive isso muitas…vezes.
    Mas fumar de novo, mas menos, geralmente me tira do bad trip,apos alguns dias…
    Adoro um beck com uma breja…o foda e achar seu limite pessoal.acho q p mim sao uns 3 pegas e umas 3 brejas intercaladas. depois de cada pega dou um tempo….mas as vezes tudo fica um tesao de bom…e la se foi uma vela.como ainda to sem dormi 100%. hoje vou dar um ou 2 pega e esperar,curtir um som quando relaxar vou parar e so ficar numa breja..ate aquele sono tesao e sem noia voltar….ja fiz isso das outras vezes e deu certo. as vezes demora uns dias p dar certo…vlw

    1. Olá Jaime, a maconha e outras drogas não podem ser usadas como forma de resolver problemas como insônia, crise de pânico, etc, pois a situação pode ficar pior mais pra frente. Então tente evitar e tentar resolver sua ansiedade ou depressão de forma adequada.

  26. Porque vcs não vão procurar uma louça pra lavar? Uma roça pra capinar? Bem, esqueçam a roça, pois é capaz de quererem fumar ela… Monte de alienados!

    1. Mano , eu já usei várias coisas ,já tive bads , e hoje eu estou melhor por causa desse site e outros ,qe me ajudaram ,eu lendo os comentario me lembro de como eu estava ,e de como só melhorei de ca pra la ,eu entendo qe vc só queira qe a galera nao use nada ,eu tbm ,acredite , por experiencia propria , mas nao adianta vc criticar , essa galera só tá querendo ajuda ,e se eles consguirem , melhor pra eles ,assim como tá sendo melhor pra mim , ok ,nao leve no pessoal ! :)

  27. EU JÁH USEI VARIAS DROGAS TIVE VIAGENS MARAVILHOSAS OLHANDO PARA O MAR A NATUREZA PRATICANDO ESPORTE ETC NA NOITADA DEPOIS DE DAR UMAS CAFUNGADAS NAQUELA FARIN HA AMARELADA QUE AMORTECE ATÉ O QUEIXO FOI TUDO LEGAL, MAS NO OUTRO DIA EU PRECISAVA MAIS E MAIS PRA VOLTAR A SENTIR AQUELE PRAZER, AI EU DESCOBRI QUE TUDO AQUILO É PURAMENTE ARTIFICIAL OU SEJA UMA FALSA ALEGRIA, HOJE EU NÃO PRECISO MAIS DISSO GRAÇAS A DEUS, ENCONTREI UMA LUZ MARAVILHOSA EM MINHA VIDA E CONSIGO SORRIR TODOS OS DIAS SEM O EFEITO DAS DROGAS ESSA BRISA SUAVE SE CHAMA JESUS CRISTO DE NAZARE. DEPOIS QUE VC EXPERIMENTAR NÃO VAI MAIS QUERER ESSAS PORCARIAS, PORQUE ELE TE TIRA O MEDO DA MORTE E DO FRACASSO QUE SÃO AS PRINCIPAIS CAUSAS DAS PESSOAS USAREM DROGAS, AI VC VAI SER VOÇÊ MESMO E VAI SENTIR UMA ALEGRIA CONSTANTE.
    ESPERO TER AJUDADO A ALGUÉM.
    UM ABRAÇO A TODOS QUE DEUS ABENÇOE!!!

  28. cara bad trip e inavitavel uma hora ela vai acontecer quando vc menos espera ja curti muito isso principalmente de dar o famoso branco da maconha e so ficar de boa relaxa respira fundo e tenta curtir a lombra quando ela ficar boa vc sai dela e o que eu sempre faço

  29. Po cara eu tava no baile funk aqui no Rio de Janeiro Chamado Mangueira po eu tava fumando um basiado com os amigos lá do nada mano
    eu pisquei o olho e começei a ficar nervoso com medo e o som alto me deixando puto fiquei com medo de morrer pedi meu amigo pra me levar no taxi ele tava louco também
    o filho da puta do taxista se aproveito que agente tava doido e robo no taximetro. e quando eu cheguei em casa eu tava muito nervoso eu tava falando pra minha irmã que tinha fumado maconha e tava passando mal e tava sentindo um negócio no peito e na cabeça e tipo minha cabeça tava muito estranha eu tava pessando em várias merdas e tudo muito rápido.

    po cara será que isso que eu senti e ainda to sentindo eé o bad trip ? e to com medo de eu não conseguir a voltar ao normal.

  30. Faço uso de LSD a 7 anos, e a uns 2 anos para cá, percebo que ao tomar lsd tenho com muito mais frequencia bad trips, minha bad trip é uma sensação de pânico, não querer ver ninguem, nem luz, e querer que ninguem perceba que não estou bem, mas isso se torna impossível, pois nesse momento me torno incomunicavel, amo o LSD e gosto muito de toma-lo, pretendo tomar 1 vez ao ano, em ocasiões muito especiais, mas quero voltar a curtir a felicidade e euforia que curti por muito tempo, alguem poderia me dar alguma dica? É uma situação muito chata e contrangedora não conseguir falar.

    1. PEDRO A UNICA DICA QUE TE DOU É O SEGUINTE PARE DE UMA VEZ POR TODAS E VAI APROVEITAR O QUE TEM REALMETE DE BOM,NAO ADIANTA ESSE LANCE DE DROGA É SÓ ILUSAO E DEPOIS VOCE VE QUE CONTINUA NO MESMO BURACO E PIOR CAVANDO PRA DESCER MAIS FUNDO, MEU MARIDO ERA DEPENDENTE DE MACONHA E CRACK HOJE ELE TA LIBERTO FOI UM PROCESSO DIFICIL MAIS NAO É IMPOSSIVEL,ELE BUSCOU AJUDA EM DEUS E HOJE ELE É LIVRE,E A PALAVRA DE DEUS MESMO FALAR QUANDO BUSCARMOS A DEUS DE TODO CORAÇÃO O ENCONTRAREMOS E SÓ ELE PODE PRENCHER ESSE VAZIO QUE O SER HUMANO TEM E NAO ENTEDE,PEÇA PRA ELE TI AJUDAR A SAIR DESSA BUSQUE DELE A VERDADE,O QUE DEUS TEM PRA VC É MIL VEZES MELHOR DO QUE ISSO,QUE JESUS O AJUDE A ENCONTRAR O CAMINHO CERTO,O CAMINHO DA LIBERDADE PORQUE HOJE MEU MARIDO É LIVRE SIM,PORQUE HOJE ELE TEM CONTROLE PRA DECIDIR SE QUER OU NAO USAR DROGAS E ANTES NAO ELE ERA UM PRISIONEIRO DO VICIO,QUE DEUS O ABENÇOE TA BOM.

  31. Percebi que o LSD me tornou uma pessoa anti-social, não consigo nem mais sair direito, ir a uma festa de família, comemorar num bar com amigos…
    O que posso fazer para melhorar esse meu lado social?
    Como me desintoxicar mentalmente do LSD ?

  32. eu tive isso tbm , sentimento eu vi a morte , parecia que eu estava no inferno e converçei com o demonio sentia muita sede pareçia que meu corpo estava sendo queimada não conseguia comer nem beber nada não consiguia falar com ninguém que eu achava que estava tramando pra min fiquei isolada não meu coração batia forte não consiguir me acalmar fiquei com vontade de me matar
    foi aê que conheçe JESUS e minha vida se transformou tudo oque eu estava passando passou e eu conheçi a paz e hoje sou mais do que feliz e é um paz que não passa estou muito bem Jesus é o melhor remedio só ele salva ( e conheçeres a verdade e a verdade vós libertara ) . beijos a vocês que ainda não conheçe essa paz preucurem …
    e tudo passava na minha cabeça muito rapido por uma semana até loucura que eu tinha usado outra droga mais JESUS ME LIBERTOU !
    espero que ajudei vocês ;)

  33. Fumo a 2 anos e ate hoje so tive uma bad,e se nao me engano foi nas primeiras vezes como na 4,foi tenso bro papo 10,tava so eu e minha mina la em casa,a caxanga tava legalaize dai o que era para ser um dia de puro prazer nao so com a maconha mais tambem sexual por que todos aqui sabem que maconha com sexo e a mistura perfeita,mais infelismente nao foi o que ocorreu neste dia,mas tambem nao me arrependo nao!!,foi a onda mais loka que ja tive,ossa fumei muito mandei varias grape’s,este e o nome aqui no rio,tipo baldada pode cre!?,entao dai mandei muitas e uns 2 banbas da hora nossa fiqauei alucinado,subia e descia as escadas e tipo,era assim tava no quarto dai saia do nada andava na casa toda e quando chegava em um lugar da uma crise de apagao,foi realmente muito tenso!,pensava caralho que que to faznedo aqui!!?e descia subia ia pra todos os lados,mais ate ai tava controlavel foi foda depois que comecou a queimar o corpo foi,foi tao forte que tirei a roupa!,fiquei so de cueca e deitei no chao pois ja nao aguentava,corpo deu um calorao insuportavel dai depois desci e sentei na grama,ai que foi a parada mais loca auhsuahsua esta foi a unica vez que realmente fiquei alucinado!,fquei desesperado,pensei que tinham formigas me picando nossa essa hora foi tenso!,dai subi de novo e deitei com a minha mina i bodei hsauhsua da pra acreditar!,dai acordeitranquilao meio chapado mais tranquilao isso foi meia noite!dormi das 4 as 12 dai comi demais e acendi um di lei na varanda e foi tranquilo,ficamos gastando a onda lembrando do ocorrido e depois de muitas gargalhadas pra finalizar a noite com chave de ouro fiz um amor gostoso na rede do meu irmao…,i sabe o que e o mais loko!!!?quando tava na bad pedia a Deus para me tirar parecia que ia morrer,mais hoje,agora mesmo da uma vontade de entrar de novo,pois aquele dia foi o unico dia que fiquei descontrolado,a ultima vez que tentei entrar nessa foi bem pior!,realmente foi super TENSO! se liga nessa sempre fui acostumado a provocar um teto preto que nada mas e que a vista escurecer,formigar o corpo a audicao mudar na hora,adoro a sensacao,euate fumo agachado dai quando levanto acontece isso!,quase sempre mas por pouquinho temppo 1 minuto no maximo,dai mandei umas 16 baldadas freneticas,obs:todas agachado e quando levantei,mano do ceu minha vista apagou geral so sei que quando cosegui retomei a consiencia tava no chao!fiquei uns 20 segundos inconsciente e quando retomei a consciencia nao entendi nada so sei que meu amig tava na minha frente me chamando e fiquei sem entender dai que ele me explicou…

  34. na primeira vez que fumei deu a bad, não sei se foi porque dei umas carburada tensa, só sei que a pegada foi de doidão mesmo, eu fiquei numa neurose mt forte, dmr umas 4hrs pra passa, medo dos meus pais chegarem e me pegarem, me senti comu se estivesse sendo observado por alguem todo o tempo, a vista escureceu não vî mais nada, fui de um canto pro outro corria, depois bateu um calor do caralho pensei que tava no deserto, tirei a roupa tomei uma ducha, não adianto foi porra nem uma,foi uma das piores senssaçoes que já vivi, sepá foi a pior man papo 10 o bagulho foi locura mesmo, não conseguia me conssentra em nada, tomei mt agua a sede tava incontrolavel, senti que ia morrer mesmo man, fui deita, acordei dps suavão, no começo eu ria de tudo de tudo mesmo dps veio a neurose, mais tamo ae, é só não usar mt se não tiver acostumado, e não beber, curti a brisa mensamento elevado e é isso (:

  35. Sábado fumei um baseado e não sei exatamente se tive uma bad trip, sei que fiquei curtindo a brisa, dando risada e pa, como acontece todo fds, ai eu vi meu pessoal reunido na esquina e colei lá, ai n sei porque parecia que td mundo tava me desconsiderando, mas mesmo assim fiquei dando risada e curtindo minha brisa, fiquei lá até o auge da brisa passar e os olhos ficarem melhores, fui pra casa e fiquei só no pc, mas eu fumei eram duas da tarde e eram quatro da manhã e eu tava no pc me sentindo muito estranho, não sentia meus musculos e quando engulia saliva parecia que a saliva eram ondas percorrendo o meu corpo, até ai suave, foi da hora até, mas foda é que até hj estou raciocinando devagar, acho que meu qi desceu pela metade, entende, parece que a minha mente ainda não voltou 100%, será que um dia eu vou ficar suave de nv?! Estou em choque pq conheço várias pessoas que puxam um e ficam meio retardadas, meu irmão msm, vc troca idéia com o cara, parece que vc ta falando com uma criança de 6 anos, msm sem fumar maconha o cara tem altas viagens e agr estou assim tbm, acham que vou ficar pra sempre assim? PS: já fumei maconha umas 6 ou 7 vezes antes e isso nunca aconteceu

    1. porra meu..tah acontecendo a mesma coisa comigo..jah fazem 3 dias e parece q o efeito da maconha não passa..não consigo sentir o meu corpo direito e to lerdo pra caramba pra pensar!! o pior eh q nao fumo muito..eh a 5 vez q eo to fumando uma..!!
      alguem sabe dizer se isso eh eterno ?! espero q nao =/

      1. Caralho meu! Fumei tb faz 3 dias e continuo muito lerdo, como se tivesse fumado há algumas horas… preciso trabalhar e fico tenso imaginando que as pessoas estão percebendo que eu to estranho!!! Pq eu to me sentindo estranho! Alguém sabe o que é isso e o que faz pra passar????

  36. ano passado eu tive uma bad, tinha dado umas 12 bolas num baaseado e meus ossos do corpo começaram a quebrar, eu me prensei numa parede no meio da rua e pedi pra me ajudarem a por meu corpo no lugar UISAHUIASHDIASU e comecei a chorar.. parecia que tudo o que eu ouvia vinha pausado, do nada tudo ficava em silêncio e as coisas voltavam ao normal um pouco depois. e aí minha alma começou a sair do meu corpo, e eu dizia pra mim mesma que nao podia deixar meu corpo sozinho. foi fóda.. e faz um ano que eu fumo todo dia e pah, esses tempos eu tive otra bad, parecia que eu afundava no chão, e eu sentia como se meu corpo por dentro tivesse virado pedra, e nao conseguia engolir nada, e perdia o movimento do meu corpo eu tinha que ficar me mexendo pra nao perder os movimentos. é bem ruim, eu decidi que vou parar de fumar pelo menos por um tempo por causa dessas bad foda aí =///

  37. Hey , eu tava até me curando das sequelas da minha bad trip de maconha com haxixe . Só que outro dia desses , eu voltei pro lugar onde eu tive a bad trip , e assisti a um video simulando uma bad trip de LSD , a sensacao foi bizarra , eu comecei a sentir a boca seca ,o coracao acelerou , e eu comecei a ver coisas . Só que eu tenho 100% de certeza de que estou limpa , e que nao estava sobre efeito de nenhum tipo de droga , só gostaria de saber ,como faco p/ impedir e curar essas sequelas da minha bad , tem como ?

    1. Você recriou a bad, voltando ao lugar e vendo vídeos de bad trip, o que queria mais… Se isto estiver te encomodando em outros momentos de sua vida, procure ajuda de um psicólogo ou psiquiatra.

  38. mlk muita besteira aqi mais mt coisa que ajuda essas bad trips de maconha sao normais sao controlaveis e tal mais nao queira curti uma bad trip de lsd e mt louca uma psicose total qualquer barulho te intriga uma ligaçao no telefone entao seu coraçao vai na boca nao aconselho ngm a tomar um papel com problemas pq e certeza de uma bad trip tome um relaxado sem problemas de preferencia em uma rave mlk ai sim mais eu digo todo mundo antes de morrer tem qe ter uma experiencia com as drogas psicodelicas LSD ………

  39. Não sei o que houve comigo ontem… Eu fumo maconha há muitos anos, tomo lsd às vezes e já tive minha época de pó também. E ontem foi um dos piores dias da minha vida. Logo eu, que sou chamada de cabecinha pq fumo horrores e não chapo… fumei uma ponta e passei por uma experiência bizarra e sem fim. Meu coração acelerou, minha garganta trancou, nada parecia real… eu tinha que me mexer pq se ficasse parada tinha certeza que ia morrer. Tontura, visão embaçada, medo… quanto medo! E aquilo durou pelo menos umas 2 horas, só passou quando tive coragem de fechar os olhos pra dormir.
    Apesar de ser uma das coisas que eu mais gosto de fazer, decidi dar um tempo, só vou fumar novamente quando estiver muito bem psicologicamente. Não quero sentir aquilo nunca mais…

  40. Fumei maconha pela primeira vez em uma festa na casa de amigos, nao sei se tive uma bad trip ou se fumei demais. Mas primeiro eu senti uma enorme vontade de rir, depois eu fiquei quieta meio que triste nao converçava com ninguem, teve horas que eu nao lembrava mais onde eu estava. Depois de tdo isso eu senti minha pressao baixando, até que eu desmaiei, meu amigo me pegou no colo e me levou para o sofá para mim deitar, tipo eu suava frio, e formigava todo o meu corpo. Isso seria uma bad trip ou foi efeito da erva mesmo?
    Lembrando que fumei pela primeira vez

  41. meu, eu fumo a quase um ano, e nunca aconteceu algo desse tipo comigo. eu tava em casa com meu melhor amigo, e bolamos 2 banzas para ficarmos de “boa”. ok. depois que fumamos, fomos preparar as coisas pra comer haha aí eu senti que minha pressão estava caindo, e falei pro meu amigo .. depois eu fui pro meu quarto pra sentar um pouco, pq eu nao tava aguentando, e como o meu quarto é lilás de repente eu tava enxergando TUDO daquela cor. o meu amigo chegou a ficar roxo .. depois comecei ouvir uns barulhos de sinos da minha cabeça, zombidos .. nao lembro direito, achei que eu ia realmente desmaiar de tanta pressao com esses sons na minha cabeça. achei que ia explodir, e eu nao tava enxergando nada direito, tava meio embaçado, eu via tudo rosa, lilas, roxo kkkkkk umas cores intensas, nao parecia mais que eu tava no meu quarto, parecia outro mundo sl depois eu fiquei consciente de volta e consegui inxergar direito, mas eu ainda sentia minha pressao caindo. tentei comer e a porra da comida nao descia, eu me sentia enjoada, mas depois eu bebi bastante agua e consegui finalmente comer, e passou o que eu tava sentindo. mas foi HORRIVEL, nunca mais quero ter uma experiencia daquelas .. nao sei ao certo se foi uma bad trip, ou se foi uma viagem bem tensa HIOFAHIOAEFIHOFAE alguem poderia me dizer o que foi isso? obg :3

  42. Quando eu fumo maconha eu sinto uma parada muito estranho que nenhum dos meus amigos já ouviram falar nisso. Eu fico pensando que estou viciado, que nunca mais iria largar o suposto vício. Eu penso em tudo o que a sociedade fala sobre as drogas e naquele momento tudo parece acontecer de acordo com o que a mídia fala. É muito ruim, eu começo a achar que todos os que estão ao meu redor são más influências e etc. Alguém já ouviu falar nisso??

  43. tive uma bad trip à uns tempos…fumei uma, o que aconteceu foi que estava deitado, e tinha a sensacao mesmo bem clara, do sangue a subir pela garganta, e parecia que ia para as veias nasais… e estava sempre a ver se estava a sangrar :s

    fiquei bastante preocupado até que adormeci

  44. Nao sei se foi uma bad-trip ou fumei de mais, era minha terceira vez mais as primeiras dei uns 2 tapas só. eu com meus amigos enchemos o pulmao de fumaca e trancamos a respiração até nao conseguir mais, dizem que fica o efeito por mais tempo e chapa mais rapido, e dessa vez eu fumeimuito mais doque as outras vezes deu tipo uns 8 trago pra cada um, agente tinha fumado na rua num muro pra se esconder, era no centro da cidade, ai agente saiu de lá já dando gargalhadas a toa, eu dava risada de como as pessoas andavam, da forma dos predios isso durou uns 5m até eu ver meu tio tentei ser natural, só comprimentei ele e pedi pros meu amigos “i pra lá” eles nem me davam bola mais eu fui e eles foram atrás dai minha vista paralizou na cara de uma mulher e nao consegui desviar o olhar a kulher nao se mechia dai parece que foi piorando e eu comessei a me assustar, miha miga disse que eu tava suandodai parecia que eu estava sumindo quase desmaiando, dai pedi pra senta e lá ficamos uns 20m eles me deram agua e saugadinho que parecia pedra salgada, ai foi passando até que consegui anda ai agente ando muuito pelo centro dando risada ai chegamos na casa da minha amiga eu sentei com os olhos abertos viajava LOOOONGE
    AGORA:
    *Isso foi pq fumei demais?
    *Foi uma bad-trip?
    *Me preocupei de mais?
    oi porque a maconha era mto forte?? Posso fumar mais vezes??? repondaam por favor.
    Twitter: @davisonwa

  45. JA TIVE BAD TRIP DE MD, LSD E MACONHA: crise de ansiedade, falta de ar, mania de perseguicao e etc.
    Meu conselho é o seguinte: respire lentamente pelo nariz, sente, pense em algo bom, va pra um lugar mais calmo e com alguem que vc goste.A BAD PASSA.

  46. Alguém sabe o que fazer para não ser pêgo no antidoping de drogas (exame toxicológico que detecta se vc usou maconha ou outras coisas nos últimos três meses)??? Por favor!!

  47. Fumei poucas vezes e a maioria dela tive bad trip mais a ultima foi horrivel não gosto nem de me lembrar estava na casa de um amigo e ele me chamou para fumar como estavamos mem um ambiente menos agitado resolvi fumar e fikar de boa pois eu tava até animado e ele me chamou para assistir um dvd do nirvana,bem ai depois de um tempo fumamos e ele saiu para comparar alguma coisa para comer e eu fiquei sosinho,foi quando tudo começou tudo fikou destorcido a casa dele parecia ter virado um outro mundo comecei a me sentir perseguido com muito medo e até medo que ele chegasse pois nao sei como veria meu estado tava tocando uma musica de rock pesado e ela me pareceu uma sessão ao inferno tive varios tormentos so com a musica parecia que não ia acabar nunka eu me sentia no passado em outro lugar sei la,me olhava no espelho varias vezes e não me reconhecia foi uma das piores partes. de repente comecei a ter sensações estranhas que um outro parceiro que mora na mesma casa estava por perto ouvia sua voz e imaginava varias coisas e nisto tudo muita tontura e em muito pouco tempo dava sensação de ter passado horas,levantei para beber agua mais não matava minha sede parecia so ´passar pela minha garganta,depois ele chegou e eu realxei um pouco mais levantei para ir ao banheiro e estava muito tonto quasecaindo parecia que o mundo tava inclinado,isto com uito medo dele perceber o q eu estava pensando de repsnte me deu uma tremedeira muito grande não parei de tremer como se estivesse com muito frio,mais ai ele colocou o dvd e o que me deixou um pouco mais relaxado era isso por que ja prestava atenção so no q estava passando na televisão e muiiiiiitaaaaaaaa atenção mesmo parecia que eu que estava no dvd depois fui para casa delirando e só queria durmir para que chegasse o outro dia e acordei muito tenso e assustado por me lambrar dos momentos horriveis que tive na noite anterior e fiquei com muito medo de fikar louco mais esta tudo não vou fumar mais naõ quero passar por isto de novo.

  48. aqui tira uma duvida minha no sábado eu estava no baile do mandela ai eu estava unsando lança perfume e maconha, ai uma hora eu usei muito lança perfume e passei logo depois eu começei a fumar maconha rapido ai eu passei, logo depois eu começei a ver coisa que não existia, e começo tudo a ficar colorido e depois começou um zumbido muito alto ai eu tive a sensação que caio no chão e começo tudo a roda roda roda roda e roda muitooooo rápido ai depois de alguns segundos eu acordei e me sentindo meio mal,… o que aconteceu comigo (e já fumo a um tempo já), foi por causa da maconha ou por causa do lança perfume ?

  49. Tive uma bad trip domingo passado misturei maconha com cocaina foi muito ruim
    senti que ia morrer
    a lingua parecia estar enrolando
    entrei em choque fui pro hospital publico chegando la
    estavam sem medicos e perceberam
    que eu estava bem loko mandaram eu sentar
    pensei que fosse morrer
    segurava a lingua feito um retardado fiquei com tanto medo que fui pro hospital particular tive que pagar 500 reais pro medico apenas me fazer um exame cardiologico

    e me da um calmante

    foda ;//

  50. cara a minha bad foi a pior .
    se liga so .

    meu maior medo eh tpow acharem q eu to louco q eu to vivendo em outra realidade pq torram meu sako falando nisso pra eu trampa essas coisas .

    ai agora qndo to fumando eu to achando q tudo q eu faço os outros reparam ai eu fico com medo dos outros acharem q to ficando maluco , eu fico pensando q todos tao vendo tao axando a coisa mais estranha do mundo ta ligado

    tipo 2 meses atraz usei lsd bateu um bad em mim q eu achei q tavam pensando q eu n tava sendo eu msm uma coisa loca assim , tudo q eu fazia era anormal . to meio com tralma

  51. Meu amigo outro dia teve uma bad trip e eu não sabia o que fazer, fumamos maconha e eu já estava acostumado com a droga mas o problema é que não reparei que meu amigo que estava fumando pela primeira vez estava fumando muito.
    depois de um tempo ele falou que sentia como se tivesse tendo um ataque cardiaco(não sentia o braço direito) e isso não passava, sabemos que não foi nada como um ataque cardiaco porque no outro dia estava bem. mas o que eu devo fazer em uma situação dessas?

  52. um dia desses quando eu fumei um ..nossa ,foi orriveel eu via as coisas balansando nao conseguia fazer nada direito e o pior é que eu tinha qe fikar com minha irmazinha qe tem 4meses..eu nao consiguia fikar com ela no colo (nao aguentava ela direito!sorte minha qe minha prima tava aki perto e fiko com minha irma ,e eu fikava agitada mais nao sentia tanta fome!!boom cinsera mentee >>fikei com muito medo.
    mais gentee isso é NORMAL?

  53. Gente é o seguinte fumei um pouco de maconha (bem poukinho msm) e naum voltei ao normal isso foi de noite e no outro dia tava de boa mais quando chgou a noite eu mudei… parece q eu virei um espirito q nada mais importa realmente pra min(e pra piorar fui morara com minha irma e não consigui ficar de boa e falaei que eu estava quase louco fikando louco)
    agr fudel ele me levo no medico ele me deu calmantes tomei akilo kkkk fudel tudo de veis
    agr parace que to viajando kkkk
    naum to legal
    que faço pra passar
    sera que procuro um psicologo ou psicquiatra
    (se eu voltar ao normal volto aki pra dar o depoimento )

  54. Oi, tenho sindrome do panico e toda vez que uso alguma droga (doce, maconha ou pó) eu passo muito mal mesmo, já cheguei a ter ataques epleticos e convulções mesmo usando doses pequenas… Já me falaram que eu só tenho ataques porque fico MUITO na bad e meu corpo tenta me proteger dessa forma… Já fiz de tudo pra tentar sair de uma bad e não consigo, porem eu queria poder curtir uma droga sem passar mal para entender direito como é. Oque eu faço?

    1. Olá Vivi, parece que você não pode usar drogas mesmo, e se insistir pode piorar o quadro de síndrome do pânico. E esta pessoa que te falou isso provavelmente não é um psicólogo ou psiquiatra. Nosso cérebro funciona num balanço químico muito delicado, e algumas pessoas sofrem mais quando as drogas alteram as quantidades de substâncias que regem nossa mente. Se mesmo assim quiser insistir, consulte seu médico antes.

  55. uma vez fui numa festa a noite tomei bala e fiquei bbendo vodka com redbul estava mt bem, algumas hors depois fui com meus amigos para uma after ele fiquei cheirando quei .sendo que fiquei achando que TODOS da festa estavam falando de mim .. toods que me olhavam eu achava isso ..

  56. Entrei numa BADTRIP fudida demais. Estava no hotel com meu amigo, eu tinha fumado um back e usado um DOCE, ai eu começei imaginar que alguem ia entrar no quarto, e joguei toca maconha e o doce fora, logo depois sai pela rua, achando que alguem tava me perseguindo. foi uma bad trip longa, mas pra resumir bateu uma crise de exencialismo tambem, no qual eu fikei pensando como as outras pessoas me ve.

  57. então, esses tempo atras eu tava numa festa, tomei um doce e fiquei muito acelerada, não conseguia parar de dançar, tava muito frio e eu morrendo de calor…quando cheguei em casa depois de muito teeeempo.. deitei pra dormir, fexei o olho e eu voltei pra festinha, conversei com uma pá de gente, a música estralando, eu dançando, pra mim eu tava acordada, muito louca, derrepente abri o olho e tava na minha cama, acordei muito cansada, até parecia que eu nem tinha descançado. nas duaz vezes que eu tomei aconteceu isso, é normal ou uma bad trip?
    só arrumando: eu tomei o doce no fundo do copo, misturado com a bebida e nessa mesma festinha tomei um gole de bala liquida, super amarga!

  58. Depois que tive uma bad nunca mais “curti” !
    Tive uma bad muito feia numa rave. Estava chovendo e eu estava com frio e molhada, foi horrivel! Pior sensação da minha vida. Eu ñ achava q ia morrer, eu tinha ctz, foi um desespero total!
    Depois desse episodio que jah tem mais de um ano, eu nunca mais curte bala, sempre me da angustia e eu ñ vejo a hora do efeito passar.
    Esses dias, com medo da bala, tomei 1/4 de doce (já tinha tomado doces varias vezes, mas fazia uns 2 anos e eu ñ tomava. Como eu nunca curti muito a sensação q o doce me da, morrer de rir de tudo, eu tomei soh um pouco) Beleza, eu ate que curti um pouco, a festa foi legal, mas na hora de ir embora efeito ñ passava e foi terrivel, eu tomei na sexta e fiquei o sabado e o domingo td viajando, nao conseguia pensar nem dormir, meus olhos fechavam sozinhos enquanto eu estava em pé, foi péssimo e eu soh tomei 1/4!
    Pq isso esta acontecendo cmg? Estou com muito medo de tomar e passar mal denovo.. Nao uso nenhum medicamento nem sofro de sindrome do panico..
    O doce eu ñ faço questão, mas adora a sensação de curtir a musica com bala.. Quero muito isso de novo. Alguem pode me ajudar?

  59. puts, tive a bad trip no warung, tomei uma bala e meia.. sei que passei um medo enorme de morrer e ao mesmo tempo de apensa desmaiar e perder a festa. uiahiuahiauhaiuhaiuah manezona.. só que foi foda, minha vista foi escurecendo demais, mas fiz tudo como demanda a recuperacao, me acalmei, saí do lugar, tomei agua, respirei em fim, recuperei mesmo… e quero de novo uhulll, uhaiuahiuahaiuha beijos!

  60. Não quero motivar ninguém a usar drogas, mas se usar, pense em duas coisas…se vc nao estiver bem consigo mesmo vai ter bad trip e que os efeitos de qualquer droga, inclusive as lícitas, não são bons para o corpo de maneira geral.
    Todas as drogas vão te levar para uma viagem bacana, a menos q vc já seja um dependente delas.
    A maconha é a q menos provoca algum tipo de efeito ruim…nunca ninguém morreu de fumar e ela ainda alivia dores e relaxa o corpo. Vc terá tb fome, sono e talvez alucinações ruins.
    A cocaína te liberta e depois vem a euforia, a vontade de mais e o mau humor por causa do cansaço.
    O doce te faz viajar e ver tudo colorido, depois vc pode nao conseguir dormir e tb ficar nal humorado. O doce traz tb a brisa eterna…algumas sensações voltam pra vc nos próximos dias, coisas rápidas.
    A bala te deixa muito agitado, pode te machucar, o cansaço eh extremo, porém, os sentidos ficam mega aguçados.
    Se puder escolher, não use nada. Se usar, tente relaxar depois, tomar bastante líquido e comer frutas. Sempre tomo 1/4 de Rivotril 2mg depois q uso alguma droga sintética.

  61. Teve uma vez que eu resolvi apresentar um beck prum amigo meu da facu, que era careta. Um cara meio nerd, tinha passado em primeiro lugar na ECA da USP, puta cdf, fiquei meio com receio da reação dele porque era muito encanado com tudo, fazia terapia junguiana, vivia criticando tudo e eu tive receio se iria mesmo dar certo.
    Bom, pegamos o carro dele e resolvemos ir pro cinema. Antes, fomos dar uma bola na praça do Pôr-do-Sol no meio da tarde. Tava meio vazia a praça, então foi tranquilo. Daí coloquei um CD meu no carro dele, era do Foo Fighters, e o cara, meio erudito e por fora, não conhecia. Matamos um fino, de repente eu comecei a achar que o cara era careta demais e tava me axando mto loko com aquele som, sei lá porque eu olhava pra cara dele e cismei que ele parecia um cavalo marinho risonho. Nunca tive muito problema com gererê, mas daquela vez a imaginação fluiu e a cara de peixe dele fluía na mente como se fosse real. Então entrei numa de gargalhar como eu achava que ele com cara de cavalo marinho vermelho gargalhava, só que no momento seguinte eu olhava pra ele, que voltava a ser ele mesmo, muito sério e quieto. Daí fiquei preocupado, porra, o cara num tá acostumado, vai que entrou na bad. Não falava uma palavra, então comecei a encanar que apesar de ele ser diferente de mim era um puta brother, mas que pra ele a coisa não rolava. Então eu tive a ideia de levar ele pra algum bar da Vila e enchemos a cara. Engraçado, dizem que o álcool multiplica o efeito, mas o resultado foi que bebemos tanto que acabou prevalecendo o efeito etílico.
    Só acabou não rolando o cinema, estávamos mais bebuns que um gambá e acabei indo entregar ele na casa da mãe, que felizmente não tava em casa.

  62. Nossa eu tive duas bads com doce e nunca mais tomei da segunda, fiquei mto malz mesmo, achando q a bad nunca ia passar…e é só com doce, nunca tive bad com bala. Mas resolvi parar com tudo e só fumo maconha e bebo de vez em qnd. Mas eu acho q tem é q parar mesmo qnd dá bad, poutz, eu gasto minha grana e depois me sinto malz…isso é mto contraditório, prefiro ficar com meu dinheiro.

  63. Gente eu não sou acostumada a fumar, jah fumei uams 3 vezes baseado e tal, nunk senti muita coisa só uma dormencia q passava rapido, ai dia 13 de agosto fui pra casa de uns conhecidos e lah tinha um baseado e tal, entaum fomos fumar eramos 5 meninas para 1 back só, agent ficou lah fumando e eu comecei a fikar 100 reflexo quando cabamos de fumar, entaum sai do quarto e fui pra cadeira sentar, tava todo mundo meio viajando mais eu não tava bemmmm mesmo
    e quanminha namorada voltou mi olhou e dic “amor?” eu falei jah quase sem conseguir falar “eu não tou bem” pufff… apaguei… senti todo mundo em volta de mim senti as mudanças do meu corpo mais naum conseguia mi mover, via umas bolinhas cinzas com azul rodando na minha mente não sentia meu corpo, só lembrava de Deus, fikava lah na minha mente Deus mi ajuda mi ajuda não kero morrer… foi terrivelll :| fikei verde branca de tudu ke era cor :|, meu coração acelerou bastante meu cordaum pulsava eu axando realmente ke tava nas ultimas, ai mi deitaram na cama i tudu, foi que consegui abrir os olhos, eu tava em panico desesperada kerendo vr meu pai pq n keria morrer 100 ver ele, e ao mesmo tempo sem lembrar qm era ele sem saber qm eu era… ai quanto viram q eu tinha aberto os olhos a galera axou ke eu tava bem, MAIS EU NAUM TAVA, eu tava convencida de q tava morrendo, implorei pra q eu foc para o hospital, xegando lah eu falando o tempo todo q eu tava morrendo q eu ia morrer…. cara muito louco, tou escrevendo aki xorando lembrando desse dia, foi terrivel!!!! eu só mi acalmei um pouco pq vasculhei a internet e vi que outra pessoas passaram por isso… mais mesmo assim ainda tou com akele medo dsgranhento… NUNK MAIS FUMU NA MINHA VIDA!!!

    1. Eu passei exactamente pelo mesmo. Ainda parece que sinto os sintomas. Como estás agora? Isso já te passou? Eu estou apavorada

    2. eu tive uma bad trip eu fiquei quase um mes com uma sensaçao de medo horrivel, mas agora to de boa voltei a fumar e foi de boa

  64. Eu fumei pela primeira vez, e eu não sentia meu corpo, uma sensação de estar sonhando, e eu ficava pensando ” imagina se eu não sai mais disso ? ” fiquei muito atucanada, eu tava elétrica, eu dizia que sabia o que tava fazendo mais não conseguia controlar meu corpo, e depois disso qnd eu fiquei doente, comi uns 5 pacotes de pastilhas eu acordei apavorada, soando, branca, tremendo, tendo a sensação de estar sonhando, sentindo quase a mesma coisa parecia, sera que foi porque minha pressão baixou nas duas vezes? ou o que acnteceu, e agora eu tenho mt medo de sair fora de mim por nada, de mesmo não ter fumado sentir. O que me aconselham a pensar, a fazer?

    1. É preciso saber que é tudo uma viagem errada causada pela droga, e também pela overdose de pastilhas. Então relaxe. E siga as recomendações escritas no texto acima.

  65. ola ontem fumei um e tive um troço estranho me amorteceu meu corpo todo e nublou a visao teve uma hora que eu nao sabia onde estava e quem estava comigo deixei ate o baseado cair no chão..será que isso é grave??

  66. umas 2 semanas atras fumei um beck, tive muitas alucinaçoes, perda da consciencia, sensaçoes estranhas e o pior e que depois dessa vez que eu usei muiito , eu fiquei esperando me recuperar por completo , mas parece que não passou sabe, parece que nao tou 100% ainda , até hoje , depois de duas semanas , eu naao me sinto normal , parece que ainda esta em mim isso , parece que ficou em mim as sensaçoes,eh como se eu tivesse meio drogado ainda seila. eh muito horrivel isso porque será que nunca mais vou ficar 100% denovo? sera q nao vai passar isso ? pode ser psicologico tudo isso? enfim estou muito triste , e queria muito voltar a viver normalmente como um adolescente normal , tenho apenas 16 anos . obrigado.

  67. Em julho eu tive uma bad trip muito forte, nunca li nada parecido relacionado a maconha.Eu ja tinha fumado mas a onda sempre foi boa. Eu comprei maconha duas vezes na praia que eu estava, e nas duas vezes que fui fumar, não tive onda. Daí na terceira pedi uma maconha de mais qualidade pro cara, e ele me deu um tablete, nunca tinha comprado maconha assim.. era prensadinha, verde um pouco clara, que depois que dichavei parecia que era marrom ( se alguem puder me dizer se é maconha ou outra erva, me responda por favor) Quando fui fumar, eu e meus amigos, pra garantir a onda, colocamos o tlablete todo dichavado junto com fumo no narquile. Eu apaguei a luz e a gente começou a fumar escutando O rappa. Depois de alguns minutos a onda bateu, eu comecei a escutar um ‘vuuum ‘ saindo da musica, não dava pra entender mais nada. Eu sai no corredor do hotel pra tomar um ar… e voltei pro quarto. Quando eu voltei meus amigos tavam numa onda e eu comecei a ficar neurado se aquilo era maconha memso ou outra coisa e fiquei loco, gritando que era crack.. ai eu ja vi tudo distorcido, começou a vir uns espiral na minha cabeça, meu coração disparar, uns monstro psicodelico vindo, eu sai do meu corpo e nao conseguia me controlar, tipo, quando eu queria ficar deitado, eu via que eu tava em pé, andando de um lado pro outro sem conseguir me fazer parar, eu tava me vendo de fora… e eu ficava girando a mão e o pescoço sem conseguir parar, igual um robo. Ai eu consegui chamar outros colegas meus que nao estavam fumando e pedi uma ambulancia pq eu tinha certeza que iria morrer do coração.. eles ficaram com medo de chamar e agente pegou um taxi. Durante o tempo todo eu ficava vendo tudo muito diferente, as imagens muito ameaçadoras, alguns montros parecendo gente mutilada e desfigurada saindo das paredes e giravam na minha frente me fazendo girar também .Isso só me fazia ter certeza que iria morrer e batia um remorço muito grande. Enquando eu nao cheguei no posto de saude e fui atendido por uma mulher que me disse que meu coração estava bem, eu fiquei mal. Depois de uns 15 minutos que fui atendido eu comecei a melhorar.
    O problema é que eu fiquei mais ou menos 4 dias fora do ar, como se eu não tivesse personalidade. Tipo, os pensamentos não chegavam ate minha cabeça,ficava tudo fora do ar. Quando eu voltei pro bolegio( eu estava de ferias) minha paranoia passou, mas eu as vezes penso que continuo meio alheio à vida ainda, como se nada importasse tanto quanto antes. Não sei se isso é bom ou ruim, pq agora os problemas parecem bem menores do que antes, mas estou com medo de ter tido essa Bad por sofrer de esquizofrenia ou algo parecido. O que eu recomendo pra quem passou a mesma coisa é procurar um profissional, e tentar se controlar. Sua mente é muito mais forte que seu corpo… manter a calma é fundamental.

    1. Olá pessoal, sabado, eu fumei maconha pela primeira vez na vida, mais acho que fumei demais, hoje estou normal, mais ainda sinto um diferença, isso é normal? vou voltar ao normal? eu estou totalmente consciente mais sei que tem algo diferente. me ajudem se possivel, obrigado.

    2. Eu estou a passar exactamente o mesmo que tu. Nao sei como reagir a isto. Estou cheia de medo :( e estou com medo de ter esquizofrenia. Porque parece que não estou na terra, tudo me parece fora de mim. :( já lá vão 3 meses de tortura… Já conseguiste ficar bem?

      1. 3 meses??? eu fiquei quase um mes com um medo estranho e tive vontade de me matar com medo do medo não passar e fiquei com medo de não voltar mais. mas eu voltei já voltei a fumar e foi tudo de boa. passei muito mal e com um puta medo, mas se vc já ta a 3 meses assim proucura ajuda pra sair dessa noia, melhoras pra ti

  68. fumei pela primeira evz , e só me senti tonta e quenrendo rir , mais tavo com meus pessoal e quando eu olhava pra eles eu pensava eles tão brincando cmg , els tão emntindo , e não entendi alguém me explica ?

  69. eu tav com uns cologas meus e começamos a fumar maconha e usar cocainaaa
    tive essa bad trip …. eu nem sabia o que era issso , só posso dizer que foi a pior coisa da minha vida coraçao acelerou fiquei em panico sentia frio , calor tremedeira achei que ia morrerr
    até hoje eu tenho ataques de panico as vezes por consequencia disso
    hoje eu do um conselho não usem drogas !!!
    – N existem viciados a hora que a agua bater na bunda tu vai parar quer apostar?
    é melhor parar antess !!

    1. eu já tinha fumado umas 2 vezes antes de eu ter uma bad trip e tipo as outras vezes foram de boa q foi na minha casa e foi com a mina q eu gosto, na vez q eu tive a bad trip foi na casa de um amigo careta meu e eu tava meio triste e tals e eu acho q essas paradas de ficar de bode tem a ver totalmente com o lugar, compania e estado psicologico

  70. ai Que Drogas, me ajude, ontem eu tava na casa de uns amigos, ai eu comecei a me sentir mal, ja tinha me sentido assim… tremedeiras, sensação de desmaio, dormencia e tal.. dormir e tal, acordei bem,mas no meio do outro dia q eu nem tinha fumado nem nada me deu uma sensação de demaio e tensao, na escola.. que nao tem nada a ver com isso, lavei o rosto e fui pra casa, tentei relaxar, mas as vezes me sentia mal… nao sei se é tensao, ou é total bad trip, tenho medo de nao voltar ao normal, ou sl, Que Drogas me de dicas?he brigada

    1. Não dá pra saber o que é, mas seja lá o que for não está te fazendo bem. Dê um tempo e tente levar sua vida normal, concentre-se nos estudos pois isto é o que você tem que fazer.

  71. OLA.. ESSES DIAS FUMEI MUITO E ACHO QUE CAI NUMA BADTRIP.. POIS DAVA A IMPREENSAO QUE EU NAO ESTAVA RESPIRANDO E IA ME DANDO FALTA DE AR.. TUDO QUE EU BEBIA DAVA A IMPRENSAO DE ESTAR COM A BOCA AMARRADA ( COMO COMER BANANA VERDE), E ISSO ACONTECE SEMPRE QUE FUMO UM BANZA’. ALGUEM JA SENTIU ISSO ?

  72. Se voce está 100% na sua razão e voce fuma e perde 60%, o que na realidade não acontece, e depois de um certo tempo volta sua razão e voce que tentar de novo, porque voce quer ter alguma droga para usar, ou voce assume o que faz e para de dar uma de otário, ou larga dessa mer… e parte prá outra. As opções são infinitas.

  73. nossa, hoje eu peguei uma foda, antes eu nao acreditava nessa coisa de badtrip, mais hoje eu nao sei qe acontece passei mau pra caramba, até comecei a vomitar, ja fumo a mais ou menos uns 5 meses e nunca tinha acontecido algo tão sério assim comigo!

  74. tive um bad fumei e começei a achar que meus amigos iam me matar e horrivel toda vez q fumo isso acontece !mais quando chego em minha zka eu acalmo

  75. fumei maconha e,comecei a ter uma brisa forte e vozes estranhas,tremedeira dor no peito ,coração acelerado.E mesmo ja a alguns meses sem fumar ainda sinto dor no coração.

  76. ai , eu fumava muito polen mesmo , até que um dia apanhei uma bad trip , como essa igualzinha , mas passou e no resto dos meses sempre fumei muito até nao poder mais , e nunca me aconteceu denovo , ha 2 semanas +/- fumei gorby mix uma erva legal alucinogenica ou quase alucinogenica , que me deu a maior bad trip que ja tive , nao sentia a cara , os labios , nao sabia a força q fazia nas maos, suava , a minha garganta seca , respiraçao rapida e coraça BASTANTE acelerado , perdi a noçao da distancia nao sabia se estava longe , perto , e tinha que senti alguem entao tocava toda a gente , de la ate aqui , sempre que fumo polen puxa os efeitos do gorby, tenho saudades porque ja nao fumava mesmo ha 1 semana , e hoje fumei 3 picas de polen e comecei a bater mal , ficar palido , nao sei o que fazer mais

  77. kkkkk tava lendo aqui essa parada de você, e lembrei de quando fumava uma maconha da paz, e um tempo atras inventei de fuma uma maconha e nesse dia estava com um amigo meu, eu e ele já tinha tomado umas, dai olha que legal, la estava um amigo meu enrolando um com a porra do crack kkkk mermão ele não falo que tava misturado kkkk oloco galera, o barato foi foda demais umas 4 horas jogando par ou impa com meu colega sem para e foi massa pra karalho. lembro que ele olhava pra mim com uma cara de felicidade da porra quando ganhava kkkkkkkkk.

  78. sei la.. outro dia eu fiquei meio gelado… e tava tudo tremendo , mais eu tava deboa só que começava da umas agulhada no meu braço e eu ficava meio tenso pOEKpoEAKopea e agora eu to tenso contando isso pq eu to do jeito que eu falei xD isso ée deboa?

  79. Esse sentimento de auto-critica que muitos descreveram pode ser usado de modo positivo… eu começei a praticar exercicios, comer corretamente, me estressar menos e me esforçar mais na faculdade justamente por causa dessas “bads”.

  80. olá eu fumei maconha por 3 meses sem parar todos os dias, agora eu estou a 2 semanas sem fumar, me sinto horrivel, insonia, sem fome, e com uma puta vontade de me matar, sinto um vazio :S o que eu faço? nao sei se vou aguentar…

  81. Bom dia, ja fumei maconha pra caralho durante uns 2 a 3 anos hoje estou suave até, fumo de 2 em 2 meses (não necessariamente esse periodo mais são datas bem distantes, nada periódico)enfim, alguns amigos tomam LSD a algum tempo, e de fato eu gostaria de saber,melhor da briza , ja li tudo que tinha aqui no site, e ja me falaram muita coisa, li a parte das “bad trip’s” e tudo mais, só que a questão é..quero muito tomar mais queria tomar num rolê suave, e tenho um certo receio de falar com a minha namorada isso porque sei que ela não vai reagir bem, pois a real que tenho pra falar é ela as vezes corta minha briza, as vezes eu fumo “um” suave e ela fica pesando e falando se suave mãe perceber blá blá, planejo de fazer uma viagem e tomar um inteiro, porém antes eu quero tomar 1/2 pra conhecer a briza será a primeira vez tudo mais, com 1/4 eu consigo ter uma noção da briza ? não to nem um pouco afim de ter uma bad na primeira .. haha’
    aguardo os demais comentários e se possivel ao administrador responda no e-mail, como posso iniciar o doce, tipo , como seria um ambiente “ideal”, e quantidade para a primeira vez ?
    Abração pra todas , Jah bless!

  82. Eu fumo maconha a uns 5 meses, ai eu fumei esses dias em um lugar que a minha tia passa muito de carro, e nesse dia eu fumei tanto que comecei a ver a minha tia, emn todo carro que passava, não conseguia parar de viajar de tão tri loco que eu tava, senti até que policia tava atraz de mim, oque fazer quando acontecer isso?

  83. velho essa parada de bad vou dizer p/vcs é coisa de cabeça fraca. canalize suas energias boas e deixe a coisa fluir, só isso. se vc nao é capaz de fazer isso de cara, “brisado” é q nao vai conseguir mesmo e vai tomar o caminho errado. se tomar o caminho errado pense q é apenas uma planta, nao vai te matar. se vc entrou nessa é o mesmo caminho p/sair, tome rédia controle sua propria mente. essa parada de muito remedio isso sim acaba c/a cabeça de qualquer um, esses quimicos deixam o cara todo sequelado e cheio de tiques, ja vi coisas terriveis com amigos aos longo dos anos. tenho 31 fumo maconha à 17 anos aprox. e me sinto abençoado, cada dia é melhor pois a erva é um presente de deus, se sinta digno de suas maravilhosas sensaçoes, é a natureza agindo e expandindo seu ser. se vc nao se sente assim ao usar, nao é p/vc. acho q a erva se tive bads foram qdo bem jovem acredito q seja um agravante para o caso do adolescente q ja é de praxe ansioso, a onda estimula mais esse nervosismo, no mais ok.
    acorde cedo, coma presunto e faça exercicios regulares. meditaçao tantra doses selvagens de sexo, nao esqueça de repor as vitaminas e sais minerais rsrs
    abraço a todos P.A.Z.

  84. Olha, uso LSD a um tempinho, sempre uso uma dose suficiente pra ficar uma festa inteira (algo em torno de 1 “quadrado” a cada 12Horas) e sempre minha mente parecia expandir, eu ficava mais inteligente, mais feliz,alegre.. porem ultimamente tem acontecido de eu ver tudo cheio de espinhos, caroços e tal, teve vez de eu fechar o olho e ficar 15 minutos quase vendo tipo como se tivesse saindo espinhos e caroços de tudo na minha mente, e eu não conseguia abrir os olhos.. eu tento pensar em coisas boas, mas ai derrepente tudo fica espinhado e tal, então, alguma dica ?

    1. Sua mente é que está te levando para este caminho. Tente guiar seus pensamentos para coisas boas lembrando de coisas que gosta. Se estiver difícil de controlar para onde seus pensamentos estão indo, talvez a quantidade de LSD esteja alta, e talvez você precise de ficar um tempo sem usar nada.

  85. Quando Fumo Maconha Fico Ruim Acho Que Todo Mundo Esta Desconfiando De Mim Tenho Medo Uma Ansiedade Penso Que Alguem Ira Vim Brigar Cmg Fico Numa Pira Mto Loca O Que Fazer Pra Isso Passar ?

  86. Nossa, ultimamente eu comecei a ter algo assim, eu acho. Vou descrever os sintomas: Tudo passa a ser um sonho, parece que preciso acordar dele, meu sub consciente fica em desespero, minha visão fica tremida, como se meu cérebro estivesse sugando as imagens a 3 fps por segundo, minha cabeça dói um pouco, fico sem um foco fixo, as pessoas falam com eco e eu me questiono se tudo aquilo é real. Eu ajo naturalmente, mas não reconheço certos lugares, acho que ficaria perdido na rua facilmente. Eu deixo e fecho os olhos, parece que estou caindo e que no fim da queda eu morrerei, então, fico acordado. Paro de sentir minhas mãos e pernas, elas ficam geladas, como se estivesse sem circulação, eu ponho a mão no coração e sinto ele batendo muito mais forte que o normal. Só consigo ficar bem de novo depois que consigo dormir.
    Depois dessa onda, ando muito mais inseguro, e meio fora de foco. Isso que seria uma BadTrip?

  87. Minha geração e a do final dos anos 60…então por acaso passei por aqui e lendo os depoimentos de vocês achei melhor avisar: a droga de hoje e um nojo absoluto,podes crer.A maconha ” honesta” nao da essa porra que vocês andam sentindo,de jeito nenhum.Naqueles anos incríveis as drogas eram confiáveis,nao tinha mistura nao.Messalina,LSD,tudo muito puro,só soube de umas poucas bad- trips,era muito difícil acontecer,nunca com maconha.Depois pelos anos 70 começou a onda dessa porcaria de cocaína e aí emerdou tudo. Nao vim aqui para dar conselhos mas a droga que rola hoje e puro veneno como vcs mesmo estão sentindo.Arranjem outra solução ou SARTEM FORA enquanto e tempo.

  88. Eu tive esses dias uma sensação horrível depois de fumar maconha…tipo, não sou mto acostumado, só fumava quando já estava bem bebado…eu fui fumar um beck sozinho…depois q fumei aí minhas pernas começaram a ficar fracas, sentei, minha cabeça começou a queimar, senti pressão nos ouvidos, circulação mto forte e rápida, fiquei com frio depois e tive a sensação que o lado esquerdo do meu peito ia explodir, tava doendo um pouco, mas dava mais a impressão de inchado…depois de alguns efeitos passarem tive um pouco de paranóia. Alguém aí me diz: Tinha só maconha nesse baseado? Fumei alguma outra coisa?

  89. Cara eu tive uma estranho, tipo, fumei maconha, mas acho que exagerei na quantidade. De repente estava sentido alguma coisa saindo dos meus ouvidos, sentia uma coisa um pouco leve, não lembrava muito das coisa, Queria saber se esse é o real efeito da maconha ou seria um bad trip ? Ah! mais um detalhe eu fiquei super lento e não conseguia manter uma conversa ou escutar o que os meus amigos estavam dizendo. O que será que foi?

  90. mano tive uma bad trip muito doida tbm, veiu uma coisa na minha mente que eu só achava que ia morrer era como se um lado tava parado e só ficava tipo como se estava dando “legue” tipo uma imagem parada e uma vinheta se repitindo, da primeira vez foi como se Deus me tirou disso ai resolvir fumar e novo achando que ia ser norlmal, só que nos primeiros 5 minutos sim ai começou tudo de novo uma outra vinheta se repitindo e um lado coversando comigo e eu mesmo me acalmando.. depois que passou fui durmir morrendo de medo de morrer. só que no dia seguinte a té hoje ta como se eu estivesse preso na “lombra” não sentindo aquela parada boa mais parecendo que tudo é um sonho tem vezes que fica pior mais forte e vezes que parece que vou sair mais nem saiu e isso já tem ums 2 messes. Tem como me ajudar abrass ..

    1. Seu caso é semelhante a diversos outros visitantes que postaram aqui no site, acima. A resposta é, se não melhorou até hoje, você vai precisar da ajuda de um psicólogo ou psiquiatra.

  91. Gente, eu tenho 14 anos, e a algum tempo to afim de fumar maconha, mas eu tenho maior medo de acontecer alguma coisa comigo e tals… Como foi a primeira vez de vocês? O que vocês sentiram?

  92. Nada disso.a maconha de hoje esta ” batizada” .Maconha pura nao existe mais.Hoje só da bad- trip porque a maconha que vem prensada em tabletes tem crak.Atenção pois e essa merda que vcs tão usando.Lutem pela LEGALIZAÇÃO!

    1. quando eu fumo muito eu fico escutando uma musica repetitiva aterrorizante,e se eu fumo num lugar ambiental uma mata ou coisa do tipo é como se os animais falassem comigo com sons demoniacos

  93. Cara, to com um probleminha, fumei faz um tempinho atraz e deu uma bad trip danada. Fiquei com medo do meu brother que tava fumando comigo, fiquei achando que queriam me pegar. Fiquei todo nervoso, muito ansioso e em pânico. Fiquei delirando e tudo mais. Não conseguia ler direito as coisas. Fiquei achando que minha namorada ia ficar com raiva de mim por eu ter fumado, que paranoia, cara.
    Sempre fumei de boa e nunca deu isso, será que eu exagerei?
    Será que devo apenas diminuir a quantidade?
    Outra dúvida, qual é a procedencia da maconha prensada? Tem hamoniaco ne?
    Devo manter distancia dessa ai?
    Gostei muito do seu site, abraço!

  94. que droga,vc. Acha ” normal” todas essa pessoas relatarem Bed- Trip com maconha? ISSO NAO PODE CONTINUAR- avise os seus leitores que a maconha de hoje esta misturada,e veneno de verdade! Se vc.quer ajudar,inicie uma campanha pela LEGALIZAÇÃO da erva,só assim vcs.vão saber o que estarão consumindo! Sejam responsáveis enquanto e tempo.A cada dia a droga esta pior e mais misturada.ACORDEM!!!!!

    1. Olá Judy.
      Concordo com você, se a maconha ou LSD for misturada com cocaína ou crack, pode dar bad trip porque depois da coca ou crack vem a depressão, e se a pessoa está viajando com a maconha ou LSD e sente depressão, isso pode causar a bad trip.
      O ideal seria ter drogas puras, e a legalização seria uma forma de ter mais controle de qualidade, o que diminuiria os riscos para a saúde (inclusive mental).
      Mas a bad trip pode ter várias causas, e as vezes os usuários abusam das drogas sem saber direito o que estão fazendo.

  95. Olá,que Droga ,valeu o que vc.respondeu.Mas e que eu acho um absurdo as melecas que são vendidas nos dias de hoje para esse pessoal que e + jovem e nao sabe o que esta consumindo! Acredite,e muita porcaria mesmo.Recomendo campanhas pela legalização e pegar informações em sites como o seu e tambem no EROWID, no NATUREZA DIVINA e outros que são confiáveis.Boa sorte e boa responsabilidade para todos! Abs.

  96. eu tinha um amigo que sempre consegui maconha pra mim, mas ele foi embora e tá tri phoda pra eu conseguir. caminho pra um monte e pago caro pra caramba pra algum usuário que tenha, mas é complicado.

  97. tomei doce, e ate certo hora tava td bem, brisa normal, mas dps passou os efeitos e eu comecei a me sentir perdida e nao conseguia ficar de pé, parecia q ia desmaiar, a musica tava fazendo mal tb

Os comentários estão fechados.