Que Droga

Esteróides

seringa-e-bujao-de-anabolizante

O que é?

Esteróides são também conhecidos como: anabolizantes, veneno ou bomba (por exemplo “tomando bomba” ou “bombando”). Os mais usados são feitos do hormônio masculino testosterona e ajudam a construir músculos, mas só se malhar junto.

Usando esteróides

Esteróides vêm em pílulas ou líquido que é injetado no músculo, mas nunca numa veia pois assim pode matar. Geralmente os esteróides são tomados em “ciclos” (semanas usando, semanas sem usar, semanas usando novamente, etc) e combinando (usando tipos diferentes de esteróides ao mesmo tempo para aumentar os efeitos).

Altos e baixos

Esteróides podem ajudar o homem ganhar músculos maiores do que ele conseguiria se malhasse sem eles. Músculos grandes podem fazer ele se sentir mais confiante e dar a empolgação de se sentir desejado, aceito e parte de um grupo de outros musculosos.

Quase todos usuários sofrem efeitos colaterais. Estes podem ser acne (principalmente nas costas), dificuldade para dormir, problemas intestinais, queda de cabelo (que não crescem novamente), aumento do tecido do peito (ginecomastia), diminuição dos testículos, retenção de água, pressão sangüínea elevada (com rico de ataque), colesterol elevado (gordura no sangue), danos no fígado e coração e problemas na próstata.

Podem haver mudanças de temperamento, irritação e agressão. A diminuição destes pode levar a depressão e, para alguns, talvez pensamentos em suicídio.

Injetar esteróides já é arriscado (abcessos na pele ou infecções). Compartilhar seringas e agulhas espalha sérias infecções como HIV e hepatite C.

Sexo com esteróides

Esteróides podem fazer o cara se sentir mais confiante sexualmente e aumentar o apetite sexual (e como resultado ele pode ficar mais propenso a arriscar pegar ou passar HIV). Mas esteróides podem também reduzir o apetite sexual e causar problemas de ereção. As bolas podem encolher já que o corpo não precisa produzir sua própria testosterona. O tamanho do pau não é afetado.
seringa-e-ampolas-de-anabolizante

Um relacionamento de longo prazo?

Problemas sérios de saúde são mais possíveis de acontecer se você usar por muito tempo ou com doses maiores.

Usar esteróides pode gerar uma desordem no corpo quando o homem se vê menor do que ele realmente é e fica obcecado com seu tamanho. No curto prazo os esteróides parecem que ajudam na baixa auto-estima mas a longo prazo podem fazer as inseguranças piores.

Esteróides com outras drogas

Coquetel anti-HIV – Pelo fato dos esteróides e algumas drogas anti-HIV aumentar o nível de colesterol, se você está sendo tratado contra HIV você deve tomar cuidado com anabolizantes. Um médico deve checar seus níveis de colesterol. Usar esteróides quando usando drogas anti-HIV sobrecarrega o fígado, e também pode aumentar o nível de esteróides no sangue, aumentando a chance dos efeitos colaterais. Peça conselhos ao seu médico.

Ecstasy, speed, cristal meth e cocaína – Estas drogas varrem sua energia e interferem na malhação, e fazem você perder peso quando está tentando ganhar.

Usar qualquer droga quando está tomando bomba sobrecarrega o fígado. Como os esteróides podem afetar seu temperamento é melhor evitar outras drogas que podem mudar seu estado mental.

É bom saber

  • Esteróides vendidos ilegalmente podem ser contaminados, diluídos, falsificados, ou feito para uso em animais.
  • Antes de tomar esteróides e enquanto estiver usando é uma boa idéia medir as funções do coração, fígado e rim e monitorar o nível de colesterol
  • Beber muita água (até três litros por dia) é importante para limpar os rejeitos originados dos esteróides.
  • Esteróides devem ser evitados se você sofre de diabetes, pressão alta, glaucoma, problemas mentais ou qualquer coisa errada com seu coração.
  • Esteróides podem interromper o crescimento, então homens com menos de 24 são aconselhados a não usar.
  • Se for usar anabolizantes, o local de aplicação deve ser estudado com cuidado. Para ver em qual local aplicar a injeção de bomba e diminuir a possibilidade de danos, consulte o site http://www.spotinjections.com (em inglês).

53 comentários sobre Esteróides

  • 1
    Lorrane disse:

    Obrigado pela ajuda .. Estoy a Fazer Una Pesqissa .. Mui Obrigado Mesmo !

  • 2
    Edvaldo Pai do Bruno disse:

    droga tou fora

  • 3
    cak disse:

    existe algum esteroide que nao causa muito dano ou melhor que quando deixar de usar, a pessoa nao perca o que ganhou?

  • 4
    fernanda disse:

    meu namorado usa,e sem duvidas é um viciado,gostaria q ele parasse,n sei o q fazer e nem como ajudar,mas vejo como essa droga afeta a vida dele e a nossa…

  • 5
    ines disse:

    precisava de dar uma injecçao de testosterona no meu namorado. Já compramos, mas aquilo veio numas ampolas e eu nao sei como retirar de lá o liquido. podeme ajudar pf?

    • 5.1
      Que Droga disse:

      Olá Inês!
      Será preciso quebrar as ampolas na linha certa, retirando a ‘tampa’ para extrair o liquido com a seringa.
      Para nao correr o risco de se machucar, proteja as mãos enrolando gaze ou algodão esterilizado ao redor da ampola, e fazendo força para quebrar o vidro na região do gargalo, aquele estreitamento que tem no ‘pescoço’ da ampola. Geralmente ela vem com instruções na bula, pois algumas têm uma marcação do local certo para quebrar, geralmente forçando no sentido de uma bolinha.

    • 5.2
      Rafael disse:

      não sabe nem abrir uma ampola e quer tomar bomba? não tome, vcê vai se matar!

  • 6
    Marcos disse:

    Tomar G (GHB) quando se esta fazendo um ciclo (tomando anabolizantes) faz mal???

    • 6.1
      Que Droga disse:

      Olá Marcos.
      O uso de drogas, enquanto se faz uso de anabolizantes, pode sobrecarregar o fígado, já que a droga é metabolizada ali para ser eliminada. Isto tudo vai depender da quantidade de bomba e de GHB que se toma. Fique atento também a outras substâncias, por exemplo bebida alcoólica e medicamentos normais que afetam o fígado, como analgésicos.

    • 6.2
      Rafael disse:

      não toma bomba por favor, tomar bomba não é só tomar.. é um estilo de vida, que parece não servir pra vcê, não beba , não use drogas.. essa é a lei de uma pessoa que é usuaria de esteroide e que treina sério.

  • 7
    BDS disse:

    Oi cara eu to pra toma anabolizante, mas eu tenho um pouco de medo, o cara que vai aplicar as ingeções ele dise que ele uso por 5 anos e ele aplica para varios homens e ele dise que nunca viu faze mal pra nenhum deles, eu nao sei c ele ta falando iso pra mim faze ou ele ta falando a verdade qual dica vcs me dão ?

  • 8
    Que Droga disse:

    BDS,
    a dica que dou é para saber o que está tomando, qual o tipo de bomba, quais os efeitos colaterais possíveis dela, quais os resultados esperados, quais proteções deve tomar, etc… para que você saiba o que fazer caso perceba que alguma coisa não está bem.

  • 9
    maycon disse:

    mucho loko esa droga

  • 10
    BDS disse:

    é 1ml de durateston por semana
    oq vc me recomenda ?

    • 10.1
      Que Droga disse:

      Uma ampola de durateston por semana é suficiente para a maioria dos caras, usar mais do que isso aumenta as chances de efeitos colaterais indesejados. Mesmo 1ml pode dar efeitos, como ginecomastia e etc, portanto monitore sempre para tomar as medidas necessárias para evitar problemas.

  • 11
    Urgênte disse:

    quero tumar uma para corrigir um defeito que tenhu na panturrilha( uma mais groça q a outra) achu q ums 3 a 4 ctm de diferença!

    o que eu faço ?

    uso bonba Localizada ?

    o que eu uso ?

    • 11.1
      Que Droga disse:

      Olá,
      creio que não existe bomba totalmente localizada, mesmo se injetada no músculo que quiser aumentar, ela se espalha para o todo corpo. E 3 ou 4 cm de diferença me parece que é muito, não dá para corrigir com bomba ou malhação. É preciso conhecer as causas desta diferença para poder palpitar. Consulte fóruns especializados em anabolizantes para conseguir mais informações, como o http://www.npng.com.br/forum/

  • 12
    sara disse:

    e verdade que causa tanto probllema um amigo meu disse que queria esprementar mas eu n sei o que dizer causa assim tanto problema o so da irritacao e agressao? e a queda de cabelo e verdade? e n volta a crescer

  • 13
    marluuuuu disse:

    eaiiii galera queria sebe se um ara q ta fazendo um ciclo,toma bebida alcolica ele vai perdee o q ja ganhoo?ajudem aii abraxxx

  • 14
    Káka disse:

    Olá, Que droga, tenho 22 anos e estou na academia, sou magro, porem definido, queria saber o que fazer para ganhar uns 10 kg de massa magra.
    Nao sei se o interessante seria anabolisante, ou GH, o que voce me aconselha. obrigado desde ja.

  • 15
    julio disse:

    estou fazendo um ciclo com equifort guanto tempo posso manter o ciclo? estou tomando 1ml em uma escala de 2/1 acada dois dias eu jogo vlw aguardo a resposta

  • 16
    Gabrielcs disse:

    isso ai é droga de otário, não se garante malhando de verdade e nem pra pegar uma mulher. E precisa da droga para se sentir confiante… os problemas não acontecem enquanto se é jovem, eles vem quando você já está na casa dos 30 pra cima.
    Tenho um primo que tomou bomba por 3 anos, ele começou com 27 e parou de usar lá pros 30, resultado: BROCHA!

  • 17
    carol disse:

    quero engordar e criar musculos … vc me endicaria algum anabolizante q nao me prejudique muito..

  • 18
    Calixto disse:

    rapa graças a deus nunca sentir nenhum efeito colateral nao e uso para animais mesmo mais apropiadamente falando cavalos e vacas fiz a mistura em tres ade o thor pfizer e labovet muito bom mesmo desenvolve mais ae cuidado nao deve ser qualquer um para poder aplicar

  • 19
    nicolau disse:

    sera ke um dia…vc vai ta contente..de muda o ke deus fez..kuando passar o tempo…pensa..se vc vai sua vida inteira..ergue peso..pq se naun for e vc fika grande..imagina td ke vc ganho virando gordura…e vc fika aplikando sem para..seu figado indo embora…antes de toma certas atitudes..tem de pesar o ke é..bom para uma vida inteira..naun so para o momento..

  • 20
    Jah disse:

    olá sou mulher e gostaria de saber se eu posso tomar isso … tenho 1,63 de altura e meu peso no momnento é 55 KG quero crescer um pouco só a perna… oq eu falo? valeu bjs

  • 21
    cristiana disse:

    Bom dia, preciso de ajuda. Tomei há aproximadamente 1 ano um esteróide local chamado estigor. Na época eu comecei a tomar e depois que assisti uma reportagem falando sobre esse tipo de esteróide fiquei com medo e parei.Entretanto isso não diminiu minha preocupação, já que cheguei a injetá-lo…Qual médico devo procurar para fazer os devidos exames e me certificar de que está td bem…Estou mal com essa situação…Na época estava com um problema e achei que isso poderia resolver…tolice a minha…me ajude por favor.:(

  • 22
    Eu disse:

    Ai gente, não usem essa porcaria. Os músculos ficam muito estranhos. Conheço vários bombadinhos com umas barrigas mega estranhas. Sem contar que o cara fica broxa. Fica sim, MEGA broxa!!!!!!!!! Sem contar que ficam caroços, certo?? Onde foi injetado o lance. Aí dói sempre que é passado até uma pena no local onde foi injetado a bomba.

  • 23
    felipe araujo de lima disse:

    bomba mata

  • 24
    MLK disse:

    MLK DESMAIO DEPOIS DE TOMAR SAPORRA
    ISSO AÍ DESTRÓI VIDAS… IMAGINA C FALANDO PRO SEU FILHO NO FUTURO: FILHO QUASE VOCE NAO NASCEU PQ EU QUASE FIQUEI BROXA DE TOMAR BOMBA, EU SOU UM MERDA E FUI PELA CABEÇA DOS OUTROS.

  • 25
    Michelly disse:

    Meu Amigo toma isso, ela ainda ñ é um viciado, mais ele ta ficando maluko com isso.
    ñ sei como ajudar ele.
    nem a mulher e nem afilha dele consiguiu.
    estamos tentando de tudo, mais ñ consiguimos nenhum resoltado ainda.
    ele quer continuar tomando essa droga.
    Quem inventou isso, deve ser maluko msm,
    Deus Me LIVRE !!

  • 26
    Gabriel disse:

    Estou tomando antibiotico em pleno ciclo de deposteron.
    queria saber ce corta o efeito do anabolizante o remedio ?

  • 27
    richard disse:

    queria saber se toar um testenat e beber num fds da algum efeito

    • 27.1
      Que Droga disse:

      Depende da quantidade da droga, da duração do ciclo, da quantidade de bebida, do estado de saúde da pessoa, etc. Se for beber, saiba que pode causar riscos principalmente para o fígado. Faça exames de sangue periodicamente antes, durante e depois de usar anabolizantes.

  • 28
    fabio disse:

    Nossa esse é o mesmo que a juju panicats,graciany barbosa e muitas outras toma.Olha só o pescoço delas parece homen.

  • 29
    didi disse:

    ola vou ciclar deca e dura quero saber o nome de alguns remedios que sao bons para o figado e como devo tomar obrigado.

  • 30
    Rômulo MuniZ disse:

    de boa quem toma essas paradas sao tudo gays que nao pegao mulher. Malha namoral toma um suplemento mas essas merdas todo
    mundo que tomasse tinha que se ferrar muito azar para todos que tomao essa merd@

  • 31
    Débora disse:

    Existe tratamento para esteróides?

  • 32
    marcia tavares disse:

    gostaria de pedir a essas pessoas que utilizam anabolizantes que antes de tudo pensem que saude é tudo, depois de ter saude perfeita nao estrague a sua vida tomando esse tipo de medicamento como ja vimos em muitos relatos.. causa até a morte.. voce podendo ter uma vida saudavel sem problemas.. curta sua vida como é para viver .. nao se arrinquem tomando esse tipo de medicamentos.

  • 33
    jhennyffer disse:

    olá gostaria de saber de qual idade e melhor para se tomar a bonba? pke meu amiigo tem 16 anos e ja pensa en ponhar bomba.

    • 33.1
      Que Droga disse:

      Menores de 18 anos não devem tomar anabolizantes pois pode parar o crescimento (em altura), principalmente nesta idade que ele deve estar em fase de crescimento.

  • 34
    liviane disse:

    é doideira mesmo anabolizante …
    mais penso em tomar, mesmo sabendo das conseguencias, só não vou abusar…
    vc pode me indicar um que seja menos inofensivo e que der efeito?

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).