Que Droga

Cristal

saquinho-de-cristal

O que é?

Cristal meta é também conhecido como meth, crystal, metanfetamina, e Tina. Algumas pessoas chamam o cristal de MD, talvez pelo fato de um dos seus nomes ser Methedrine, mas não confundir com MDMA que é a substância presente no ecstasy verdadeiro. Nos Estados Unidos é também chamado de ice, cranck e speed (não confundir com o speed normal, uma anfetamina mais fraca).

Cristal é um estimulante feito de uma anfetamina superpoderosa (ele acelera seu corpo e suas funções). Substâncias químicas industriais e produtos de limpeza (geralmente tóxicos) entram na fabricação dele.

Usado em danceterias ou durante sexo, cristal libera o hormônio cerebral do stress norepinefrina (noradrenalina) e as substâncias do ‘bem estar’ dopamina e serotonina.

Cristal, como o nome diz, são uns cristais brancos ou incolores, como açúcar, que podem ser esmagados para virar pó. Geralmente vêm em um minúsculo saco plástico de cerca de 3x3cm chamado ‘bag’. Pode vir algumas vezes na forma de pílulas.

Tomando cristal

Na forma de cristal, pode ser fumado por um cachimbo de plástico. Cristal na forma de pó é geralmente cheirado, mas pode ser misturado em água e injetado. Pode também ser injetado no ânus por uma seringa sem a agulha.

Altos e baixos

Cristal é usado para dar energia durante sexo ou para dançar por muito tempo. Ele pode fazer você sentir viajando, bem aceso, confiante (às vezes invencível), impulsivo, menos propenso a sentir dor, e com muito tesão (e com menos inibições).

Cristal eleva a temperatura do corpo, batimentos cardíacos e pressão sangüínea talvez a níveis perigosos, com risco de ataque, derrame, coma ou, se azarado, morte.

Você pode ficar dias sem comer ou dormir. O fim do efeito pode te deixar sentindo exausto, agressivo e paranóico, e em alguns casos pensando em suicídio.

Dependendo de como você toma cristal, pode danificar os pulmões, nariz e boca. A má reputação desta droga vem dos vários problemas que tem causado na cena gay dos Estados Unidos e Austrália.

saquinho-de-cristal-menor

Sexo com cristal meta

Algumas pessoas sob efeito de cristal fazem coisas na cama que não fariam normalmente, inclusive arriscando pegar ou passar HIV.

O cristal freqüentemente impede homens de gozar ou ter uma ereção (conhecido como ‘pau de cristal’).

Sexo duradouro ou selvagem estimulado pelo cristal pode causar ferimentos ou sangramento nos órgãos sexuais e boca. Isto pode passar desapercebido mas significa mais risco de contrair HIV, hepatite C e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Sexo com cristal tem sido descrito como sendo frio, agressivo ou desconexo.

cristal

Um relacionamento de longo prazo?

Tolerância ao cristal aparece logo, e mais da droga é necessário para dar a mesma viagem. A droga tem a reputação de viciar rapidamente. Muitos que vão a festas com a Tina já deram adeus a empregos, casa, dinheiro, namoros, amigos e família. Pessoas fortes que conseguem controlar o uso de outras drogas se viram fora de controle com cristal. Pode ficar difícil de pensar em fazer sexo sem estar sob efeito de cristal.

Usar cristal por longo tempo pode ser assustador: estamos falando de psicoses ou de problemas de saúde mental duradouros (mesmo depois de parar de usar). Evitar cristal pode ser muito difícil, e os efeitos no cérebro podem durar muito depois de parar com a droga.

Cristal com outras drogas

Coquetel anti-HIV – inibidores de protease podem causar um grande, talvez fatal aumento nos níveis de cristal no corpo. E se você está sob efeito no fim-de-semana, você está menos propenso a tomar sua medicação no horário (se é que se lembrará). Cristal em si danifica o sistema imunológico, assim como ficar sem comer ou dormir quando se está sob efeito.

Drogas do tipo Ecstasy, cocaína, poppers e Viagra – todas estas deixam o coração sob pressão. Se você está usando cristal também você está forçando seu coração ainda mais.

Anti-depressivos – usar cristal enquanto está tomando anti-depressivos pode gerar reações perigosas, incluindo alta pressão sangüínea. Consulte seu médico.

É bom saber

É melhor não injetar. É a maneira mais rápida de ficar viciado e arrisca sérios problemas de saúde (abscessos na pele, destruição de veias, envenenamento sangüíneo e infecções do coração). Compartilhar agulhas arrisca pagar ou passar HIV, hepatite C e outras infecções.

Usar cachimbos quentes pode machucar sua boca e se você os compartilha arrisca passar – em pequenas quantidades de sangue – infecções como hepatite C e HIV.

Camisinhas são mais propensas de estourar após cerca de meia hora trepando. Então, durante sessões de sexo duradouras, convém checar a borrachuda às vezes e colocar uma nova a cada 30 minutos.

300 comentários sobre Cristal

  • 101
    Dieguinho says:

    olha a pouco tempo eu tive um irmão que faleceu mediante o uso de crack, olha eu sei oque minha familia pasava e se esta cristal for como dizem Deus tenha piedade de nós, the world is lost!

  • 102
    Dionathan says:

    Tinna turnner fez um inferno na minha via, tinha 17 anos e traficava em Londres Coca, GBL, Quetamina e Ecstasy, as pessoas compravam mta coca e e ecstasies, mas quando passei a vender Tina ninguem queria saber mais de outra coisa, a demanda 3plicou. Alem de fuder com a minha vida por 2 anos viciado… Melhor pensar 2 vezes em usar isso ate mesmo pela 1 vez

  • 103
    Igor says:

    O negócio é só bala e doce!! Não precisa mais doq isso!!
    Diga sim as drogas…mas as drogas certas!!! ; D

  • 104
    Leozinho says:

    Pow Galera eu tenho 22 anos adoro sair pra rave etc…
    Sempre fui careta ate mesmo quem usar qualquer tipo de droga, mas hoje dia apreendir a respeitar, antigamente não andava com quem usava droga tinha meio que preconceito, mas hoje em dia minha mente estar mas aberta para essas coisas..
    Sempre tive amigos caretas que so bebiam mesmo cerveja igual a mim, sempre gostei da minha cervejinha isso e minha onda, bebo so quando saio pois sou mt timido ai fico mas descontraido , e tambem gosto de beber, mas tudo com moderação…

    Conheço alguns colegas amigos meus nao são, que adora usar esse tipo de drogas, tem alguns que nao conseguir ficar sem usar numa balada si nao nao curti, tenho medo as vezes quando saio e fico perto deles, de alguem acontecer deles colocarem na minha bebida, alguns deles sempre me oferecem, mas nao aceitooo jamais…..

    Na cena GAY então sem si fala paracem que comii drigas, e uma coisa inacreditavel…

    Bom nao sinto voltade de experimentar nenhum tipo de droga 1° tenho problemas de coração creio eu, 2° passo mas atoa 3° quando tomo cerveja ja fico as vezes mal imagine com isso , entao DROGA JAMAIS. O site e show, estou aprendendo mt mas,coisas que nao sabia…

  • 105
    zé norte says:

    Crystal, crack drogas pesadas..
    legalize a maconha que não faz mal a ngm!
    fikdik

  • 106
    Rafael Otani says:

    Tenho uma teoria:
    a questão do vício parte do perfil psicológico da pessoa, dividido em dois principais. O passional (movido pelo impulsso e coração) e o racional (movido pelo lógico, pela razão). Então assim, uma pessoa passional tende a ter menos controle das suas atitudes e não consegue enxergar de forma clara que aquilo que faz mal tem de ser deixado de lado(drogas, namorada(a),jogos e essas coisas. Já a pessoa racional consegue de forma clara e na maioria das vezes a sós discernir aquilo qua lhe traz mais vantagens do que desvantagens. Em resumo, o cara passional que usa drogas: mata, rouba pela droga, é agressivo e ou morre ou tem de ser internado e fazer tratamento psicológico. O racional que usa drogas usa na medida em que mais lhe faz bem do que mal…é o professor que da um trago na maconha, a pessoa que usa uma vez a cada mês, semestre, ano e não sente necessidade de usar a todo momento. Não quer dizer que um é burro e outro inteligênte…mas que um tem maior auto controle do que o outro.

  • 107
    rocha says:

    cara essa pora vicia mesmo tem uns tres colegas viciadas nessa merda, isso em Brasília ta a solta, e segundo essa porra de cristal e uma pomada veterinaria

  • 108
    LTM says:

    Quem é viciado em álcool tem que ter muita atenção e quem nunca usou o álcool é melhor ficar fora desta perigosa parada, porque o vício do álcool não tem cura, tem controle, cura não, e até se obter o controle muitos problemas antecederam a este estágio e com certeza muitos riscos de vida, o viciado em álcool passou sem perceber. É uma droga muito poderosa e liberada. Saliento que a porta de entrada para o caminho das drogas é a nicotina, depois o álcool, maconha, anfetamina, cocaína, crack e demais. Passei por vários estágios e dou um conselho com toda convicção, o melhor a fazer é deixar a curiosidade de lado, porque o submundo com certeza é o inferno aqui neste plano, nele não existe colega, amigo, irmandade, paternidade ou maternidade, nele você é só e não respeita ninguém, nem é respeitado.
    Certo dia me olhei no espelho, peguei o telefone liguei para minha irmã e pedi a ela que assinasse o formulário da clinica porque eu estava precisando urgentemente de fazer uma desintoxicação, ela prontamente me auxiliou. Ao sair da clínica após alguns meses, viajei para um interior super tranqüilo, na casa de uns velhos amigos, e lá observando o horizonte do alto das montanhas, decidi não fazer mais uso de qualquer tipo de tóxico e hoje mais de dezoito anos não faço uso de nenhum tipo de toxico. Só não abri mão de tomar uma ou duas cervejas por semana e as vezes por mês. Tóxico meu compadre, nem pensar, o prejuízo foi total e hoje estou mais de meio caminho percorrido em relação aos prejuízos financeiro e moral que tive. O moral já estruturei, porque sempre tive determinação, e quem me viu e me vê, fica boquiaberto com minha determinação. Por sinal sem determinação nada se consegue, quanto ao financeiro vai demorar uns anos até organizar tudo devidamente e definitivamente.
    Eu sou um dos raros casos em que se está vivo para contar a estória e quando vejo os locais que freqüentava há anos atrás, fico pensando na loucura que é o submundo e o mundo das drogas, tóxicos e entorpecentes.
    Mais se você acha que é moleza, meta a cara que com certeza você também irá se arrebentar e se tiver sorte, muita sorte, um dia contará a mesma estória que eu estou contado aqui. É melhor traçar o caminho da faculdade para após diplomado ganhar um bom capital e curtir a vida verdadeiramente.

  • 109
    LTM says:

    A propósito quando falo curtir a vida verdadeiramente me refiro a estar ao lado de quem se ama curtindo uma dançante música cubana e conhecendo belas praias que é o que não falta e fazendo novas amizades construtivas e positivas.
    Abraço a todos e prudência nunca é demais.

  • 110
    Ronaldo lush says:

    Morei no Japao por 16 anos…fui pra la com 20..(hj tenho 37)sou dj e organizador de festas e eventos..posso afirmar com certeza…cristal(speed) acabou com tudooooo…
    Fui dono de balada famosa no japao…fui famoso pra caralho..presença …carrão tunado…era casado mas comia todas as garotas que eu queria…dinheiro e cristal proporcionava isso
    Bom, no auge da minha vida fui apresentado ao cristal..pasmen usei essa merda por mais de 13 anos…
    pra trabalhar….fechar evento…pra sexo enfim pra tudooooo
    resultado: fui deportado pois fiquei preso mais de 1 ano e meio so por ser usuario…voltei pra ca cheio de dividas e vergonha…olho pra tras e vejo uma vida regada a muita cristal… e hj to andando de buzão vcs acreditam nisso?
    estou aqui no Brasil a mais de 1 ano e meio sem trabalhar..pois nao consigo me achar…entao pra quem ta nessa ,digo pra vcs a droga acabou literalmente com minha vida…se nao fosse minha atual namorada meu filho que ta com 13 anos hj e a minha famila tava na sarjeta.
    É aquele negocio…eu falar…amigo falar ..outras pessoas falarem pra vc sair dessa …nao vai rolar…é vc que tem que sair dessa…diz chega e pronto!!..eu vivia noiado…achando q tava sendo traido…que tavam me perseguindo…vivia com a cabeça num mundo que nao existia..deixava de comer e me vestir pra usar cristal …então…deixa essa merda pra la e vai ser feliz…
    Existe um mundo melhor e vc faz parte dele..o resto é ilusão vai te matar se continuar nessa….nunca melhora…só piora…ah!! ia esquecendo…detona a saude …os dentes…pele…cabelo …tudoooo
    Pra vc que parou um pouco e leu tudo isso…saiba que hj…sou um cara muito…muito mais feliz sem essa merda de cristal…continuo loko..zueira…engraçado ou seja faço as mesmas coisas que fazia e sou muito mais feliz e nao preciso meter a mao no bolso pra isso…ser feliz é o que importa…saia dessa enquanto pode te mais

  • 111
    André says:

    Olha,amigos!Esse papinho de “Quem usa drogas é babaca”,”Tanta coisa melhor na vida”,”Falta de personalidade e caráter”…PARA COM ISSO!
    Não sou um apologista,mas,não concordo com esses comentários sem embasamento…
    Pra começar,o álcool(que passa como santinho),mata mais que qualquer droga…
    Pois,se mata um percentual muito grande de pessoas sobre o efeito dele…Atropela-se muita gente diariamente sobre o efeito dele…Estupra-se muita gente sobre o efeito dele…Crimes e mais crimes são feitos como?
    SOBRE O EFEITO DO ÁLCOOL!
    Então,vamos meter o pau nos consumidores de álcool também.
    Vamos dar opniões mais interessantes…
    E,não esse canalhisse de:
    “Aah!Quem usa droga não tem carácter e tem cabeça fraca!”
    Porra!Me façam esse favor!
    Esse site é muito bom,e não merece isso!

    Fiquem com Deus!

    • 111.1
      fernanda says:

      eu concordo com vc,usei muita droga,inclusive crystal e hj nw uso nada…fui até presa no japão por causa de drogas.
      e nw morri,tenho saude,dinheiro e tbm estudo..
      como qq outra q nunk se drogou!!!

  • 112
    Eduardo says:

    bom, sou estudante de medicina e me considero uma pessoa consciente e com metas na vida. sou adolescente e como qlqr outro do mundo tenho drogas como parte disso, é hipocrisia dizer que quem usa droga está perdido, é cabeça fraca ou qlqr coisa do tipo, afinal, o acool nao deixa de funcionar como qlqr outra droga (algo prazeroso, um escape da realidade que muitas vezes nao esta da forma desejada).
    ja experimentei varias drogas, mas a unica que continuo a usar eventualmente é a maconha, experimentar faz parte da adolescencia, da vida. todas as pessoas que usam ou ja usaram drogas estao vulneraveis ao vicio, isso é na maioria das vezes quimico e/ou psiquico entao foge um tanto do controle das pessoas, cabe a cada um saber reconhecer seus limites e ter consciencia. e saiam dessa “bolha” que pensam em que vivem pois muitos dos maiores intelectuais da sociedade eram e sao usuarios de drogas. no entanto, existem drogas mais devastadoras em que o uso (vicio) nao é compativel com a vida social, como o crack que é a droga mais devastadora da atualidade, altamente viciante e ,fisiologicamente dizendo, devastadora. o crystal está sendo comparado ao crack em varios comentarios aqui, mas é uma droga beem mais “leve” que o crack por nao ser tao viciante quanto ele.
    as drogas sempre existiram, e sempre vao existir. e sinceramente em qlqr guerra contra elas, elas serao as vitoriosas.
    deve haver conscientizaçao e informaçao para que a sociedade aprenda a conviver com as drogas.

    ah, vamos parar de citar nome de deus e falar de religao pois ela nada tem a ver com isso. como ja dizia Karl Marx “A religião é o suspiro do oprimido, o coração de um mundo insensível, a alma de situações desalmadas. É o ópio do povo.”

  • 113
    Naofalow says:

    acho legal, vc comentar tb sobre as gírias usadas em cada droga. Ácido = papel, doce.
    Ecstasy = bala, pastilha.
    Os traficas oferecem com outro nome e a galera cai achando que é nada, que só vai dá um grauzinho.
    Tô vendo um filme agora, que os personagens tomaram cristal roxo, e vim aqui me informar, pq realmente já vi muita coisa, mas um comportamento como o do filme, nunca, me deixou até assustada.
    Já fico ligada se isso chegar perto de mim.

  • 114
    Albacrusa says:

    O cristal é a droga mais perigosa do mundo,porque além da energia que da na pessoa ela destrói-te internamente, ela vicia-te sem saberes como agir e deixa-la é difícil, controla os teus movimentos para o mal. Eu convivi com pessoas que apenas queriam experimentar um pouco e hoje deixaram a família.

  • 115
    larissa says:

    UMA DROGA É MUITO P/AS PESSOAS QUE SÃO VICIADAS

  • 116
    Pedro says:

    Eu ja usei cristal e todos os tipos de droga, na minha opniao a pior de todas é o crack q quase acabou com minha vida, hoje eu estou livre de drogas, precisei sair do pais pra parar, agora tenho uma filha que eu amo mais que tudo no mundo

  • 117
    Ricky says:

    E aew galera, pow esse site é maneiro, acho q se alguém optar por usar alguma coisa é melhor q saíba o que está usando.
    Eu uso drogas nas baladas a muito tempo, E, K, pó, poppers, ácido, mas crystal, meu deus, uma vez só e quase morri, sensação horrivel, super acelerado, até pânico me deu.
    Então cuida aew.
    Não adianta dizer q droga não é bom, se não ninguém usaria, mas essas q vc nem sabe quem é não rola.

  • 118
    leticia says:

    muito bom,não sabia da existencia dessa droga tão devastadora….

  • 119
    Rafael says:

    gente, tenho uma duvida,,,MD é igual cristal !??!

    alguem pode me mandar um email esclarecendo isso??

    por favor, um abraÇo a todos,

  • 120
    Rafaela says:

    fique sabendo sobre essa dogra e tive que pesquisar.
    Realmente cristal é devastador, nem um pouco comparado as outras drogas vendidas aki no Brail.
    Pessoal diga não as drogas para um futuro melhor!!

  • 121
    Kamille says:

    Tem gente que pensa que só curti esse momento é bom, mas depois vem suas consequencias, ai já é tarde para se arrepender …
    Precisamos nos amar mais, porque vontade dá e passa .. Basta ter força de vontade e vergonha na cara para entender o que é certo e errado ! :D
    Precisamos pensar no bem dos seres humanos.

  • 122
    marcelo says:

    ae galera blz msm esse site falando sobre a droga ki esta pa chegar ow chegou naun sei e nen quero saber dessa ae pq estou lutando com o crack ki é dificil sair mais acredito em Deus ki vou conceguir sair dela pq eu quero eu sou capaz e vou conseguir sozinho.
    ay esta depoimento de um viciado em drogas.

  • 123
    Lucas Reis says:

    Quem esta usando ou pensa em usar essa droga é melhor pensar duas vezes, ela se trata da droga MAIS PERIGOSA DO MUNDO
    traz maior risco que qualquer outra droga existente nessa face de Terra podre massssssssss a decisão e de que cabe o uso. é simples quem não quiser usar não use, quem quiser morra.

  • 124
    vanderlei says:

    obg por me avisar !

    mais agora e tarde !

  • 125
    cassinha says:

    não use drogas! pessoal, droga além de fazer mal mata!!!!!!!!!!!!!
    fiquem atentos!

  • 126
    Felipe Mello S. says:

    Todo mundo sabe que o governo só faz campanha contra as drogas por motivos políticos, pra derrotar os opositores, pregando um falso “moralismo” e apoiando o PRECONCEITO na comunidade e entre as famílias e os amigos. O traficante é o verdadeiro defensor da favela. Quem fornece remédio pras velhinhas doentes, o governo? Não, o traficante! Quem distribui butijão de gás pras mães fazerem comida? Não é o governo, mas o traficante, aquele que a TV mostra ser sempre um negro, com máscara de esquiador na cara, sem camisa e de metralhadora na mão – como se todo traficante fosse bandido! É só pensar no Che, no Chaves ou em qualquer outro grande líder da atualidade que defenda um mundo livre e menos desigual. Viva a guerrilha colombiana! Viva o MST!!! Os outros ficam alienados no sofá, assistindo na TV o que eles fazem, porque eles fazem de verdade!

    Quer ser livre, cara? Então para de ler as m… que ficam escrevendo na internet nesses sites vagabundos.

    Todo mundo é forte o suficiente pra usar o que der na telha sem dar bola pra comentários toscos do tipo: “Diga não às drogas”, com algum imbecil fazendo com as mãos aquele símbolo ridículo do “sou da paz”. Coisa de gente burra que gosta de sair repetindo tudo o que vê num comercial de novela! Quer usar, então usa!

    Seja feliz usando drogas, ou não usando, mas de bico quieto, porque ninguém tem nada que ver com o que você faz ou deixa de fazer.

  • 127
    Fillipo says:

    Drug abuse leaves scars surely not very pleasant.
    The cool thing is to avoid it as they say: Trickster not to give me a break, then do not start.
    Because I’m living proof of that, quitting is not as simple as getting!

  • 128
    Janine says:

    Gostaria de saber se cristal e cristal de mdma são a mesma coisa?
    Obrigada.

    • 128.1
      Que Droga says:

      Olá Janine,
      existe o cristal, que é cristal de metanfetamina, e existe o mdma, que é a substância do ecstasy. Ele pode ser chamado apenas de MD. Mas não podemos saber com certeza o conteúdo de uma droga vendida ilegalmente pois não existe controle de qualidade nem garantia de pureza.

  • 129
    Lorrayne says:

    nao usem essa droga, pois ela é terrivel ! se com o crack a humanidade ja esta sendo devastada, imaginem com o cristal meta ? nao acabem com a vida de vcs, pensem no futuro de todos (:
    A VIDA É MUITO BOA PRA SE PERDER, ELA TE ENSINA E VOCÊ NAO TA NEM AÊ ! ..
    pensem nisso , e fiquem com Deus !

  • 130
    dila says:

    ki droga é essa!!!
    vai se fuder nessa droga meu irmao??
    a vida é muito mais qi essa merda, se liga.

  • 131
    aliny says:

    Olha gente, eu acho assim ninguém é obrigadoooO a nada entende?
    pois usa quem quer ! Se sabe que faz mal e calsa danos mentas pessoas fisicos e outras coisas e tal… faz por safadeza…
    para ter algo para dizer que já usou tbm e é assim que acho… e ninguém botou uma arma na cabeça de quem usou e disse vc vai usar ( ou usa ou morre ) …

  • 132
    Adriano says:

    Cara nem Rola isso prefiro soh minha bala mesmo!!!

  • 133
    Anonimo says:

    até meus 17 anos essas são os tipos de drogas que usei fumei injetei comi cheirei.
    crack
    LSD
    Cabral ou Zirrê
    maconha
    Heroína
    cristal
    cocaína
    alguns tipos de Cogumelos
    lança perfume
    MD
    cola
    hoje tenho 26 anos não uso mais nada, nem fumo mais, parei com ajuda.
    mas ainda hoje posso ver o preço que paguei por usar drogas. quem usa um algum tipo de drogas que falei eh melhor parar, não morri por pouco.

  • 134
    crl says:

    Fiqei sabendo qe essa droga destrói os dentes, da coceira na pela e qe envelhece a pessoa de uma hora para outra. a pessoa se sente forte e confiante demais, podendo arrumar brigas e ser muito agressivo. concerteza essa droga não tem lugar aqui e nem deve ter. AMOR A VIDA: EU TENHO! e todos nós devemos ter.

  • 135
    Nikson says:

    Gente eu sei o que essa droga causa…
    nunca usei mas tenho amigos que tinham tudo pra ser feliz, familia dinheiro estudo. Mas por causa dessa e de outras eles hj estao debaixo de sete palmos e outros estao na ruina morando de baixo da ponte. panssando necessidade fome. Cristal e chamada de droga do amor mas ela so te traz dor. nunca se esqueça, se conselho fosse bom nao se dava se vendia. nao caia na besteira de experimentar. ehh serio. eu sei do que to falando!

  • 136
    gordinhoo ! says:

    aee galeraa eu sou jovem q nem vcs entaum manoss e minaas !
    nao usem nenhum tipo de droga alias seje sempre CARETA como eles dizem eu jah fumei mta maconha e nunka mais quero por na minha boca pois isso nao leva a nada e so destroi vc e seu lar

  • 137
    Properzio says:

    Io sono viziato in una droga fantastica: la fica.
    non ci si abitua mai, non dá effetti collaterali,fá diamgrire.
    W la fica!

  • 138
    Marlete says:

    Tenho 5 filhos e sempre conversei muito com eles em relação ás drogas. Nunca tive o desprazer de saber que qualquer um deles estivesse usando. Até mesmo o álcool. Sempre tiveram muito controle. Mas uma coisa é certa. Nada eu conseguiria sozinha. Um cidadão ai em cima (Eduardo) postou que é estudante de medicina, que usa maconha e que acha que não deveriamos colocar Deus no meio de tudo isso, citando inclusive palavras de Marx. Fico pensando……que médico será este? Como alguém consegue viver feliz,sem ter Deus como alicerce em sua vida? Uma coisa eu tenho certeza, mas é certeza mesmo, se consegui levar meus filhos para um caminho conciente, foi colocando esse Deus que acredito acima de tudo.
    Drogas com certeza te levam para um caminho, que talvés seja curto, mas que é doloroso. Para alguém é. Se não para si, até que se tome conciencia disso, com certeza para seus familiares é.
    Agradeço muito a Deus por ter uma familia longe das drogas.

  • 139
    mirian says:

    olha, meu irmão ja foi viciado em crack, um dia ele chegou até a mim e pediu pelo amor de DEUS que eu o ajudasse a sair dessa porque ele não estava mais aguentando aquela vida, ele disse que aquilo não era vida, e não é mesmo!!! então eu falei pra ele que iria interna-lo numa clinica para viciados, então ele foi internado, mais eu digo para aquelas pessoas que querem deixar seu vicios. que não é a clinica que tira a pessoa do vicio… mais sim DEUS. se apegue em DEUS peça a ele que o ajude a ter uma vida dessente que DEUS o ajudará eu tenho certeza disso. o meu irmão teve uma chance que poucos tem.. graças a meu bom DEUS que ele largou aquela vida de horror!! eu li uma pessoa ai em cima dizendo que ja usou droga e não viciou? que tolice ele esta vicicado e não que assumir, o nome ja diz (droga) e é droga mesmo, acaba com a vida da pessoa, eu horo muito a DEUS por essas pessoas viciadas. aqui eu deixo um conselho de alguem que viu uma pessoa que eu amo nesta vida de horor mais que DEUS RESGATOU DO FUNDO DO POÇO. é a onde ele estava! bom DEIXE DEUS ENTRAR NA SUA VIDA PORQUE ELE PODE FAZER MUITO POR VCS, PEÇA A DEUS PARA LIVRA-LOS DESTE MAL.. DEUS TE AMA MEU AMIGO… IRMÃO, ELE QUE O MELHOR PRA VOCE, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO! JESUS TE AMA MUITO!!

  • 140
    Raimundo Ivan says:

    Cristal esta droga é a eliminação dos fracos, não caia nesta, DIGA NÂO AS DROGAS

  • 141
    jordan says:

    ja usei drogas e usso crak maconha e po
    mas cristal e o fim que pena que ela nao exista onde eu moro que pena sera que ela e cara

  • 142
    paulo cesar says:

    site muito bom para trabalhos,obrigado,parabéns..

  • 143
    nique says:

    amei esse trabalho tenho um trabalho sobre drogas a fazer e tenho q abranger muitos tipos de drogas vcs me ajudaram muito show amei bjs da nique.

  • 144
    Rachell says:

    ola pessoal,
    eu como viciada na crika,dou um conselho a vcs nw experimentem. pq essa droga vicia mto rapido,e esse mundo eh mto facil entrar e dificil p sair,estou lutando contra esse mal,e sei q vou sair pois tenho força de vontade e sei q vou conseguir…espero q vcs saibam dizer NW…
    bjs a todos…

  • 145
    ... says:

    Usei metanfetamina durante 1 ano quando morava no Japão, só metanfetamina da boa. Voltei de lá faz 2 anos e estou limpa desde então. Parei de usar pois não conheço alguém que venda e nem pretendo conhecer, pois até hoje ainda tenho *MUITA* vontade de usar. Eu sonho que estou usando, sonho que estou comprando e etc. Essa droga é coisa de louco! Nunca experimente, garanto que você não vai sair dela nunca mais!

  • 146
    Hortz says:

    gostaria de saber se Cristal acabam com os dentes.
    Obrigada

  • 147
    clovis batista says:

    Sou plicial do Proerd e sei que o mal não se cansa de ser mal e a cultura do bem precisa ser maior,vamos nessa luta do bem cntra o mal e venceremos, se não desfalecermos, pras drogas é só uma coisa “””NÃÃÃÃÃO”””

  • 148
    Carlos says:

    Eu e todos aqueles que usam drogas tem um motivo geralmente de fraqueza ou imcapacidade que muitas das veses tenta esconder da sociedade e familia.Encontra nas drogas o refugio,como está desprotegido fica refem de todas maconha,cocaina e o que vier.Não existe usuário forte,quem usa sabe e como estar com sede a três dias e resitir a um copo com água podendo bebe-lo, vc resitirá?
    Durante o efeito sou o super-homem, o galã o picudo.Depois a sensação é de não ser niguem,viver no lixo, ódio arrependimento de existir além de enfrentar as caganeiras,as dores,as vozes que ouço vou te matar,tu és meu, o inferno te espera.Mano conheço famosos(as) que também usam essas merdas se mantem de aparência mas a vida e um lixo, so sente bem usando a porcaria e cada vez uma mais forte.Espero que um dia o Chubinho tenha o efeito de boa sensação que todas drogas oferece e qundo este efeito acabar a sua real função seja exercida.Todos nós usuarios descansaremos em paz.

  • 149
    Kelvin Ray says:

    pÔ essa droga e mais forte do que maconha e crack junto, então eu peço para nenhuma pessoa usar.
    Eu que já tenho 12 anos tenho essa opinião

  • 150
    Nina says:

    Aonde tem cristal por aqui?
    nunca ouvi falar de ninguém por aqui usando!
    é mais caro do que a cocaina?
    quantas vezes é preciso usar para viciar?

    • 150.1
      Que Droga says:

      Esta droga é mais difícil de ser encontrada no Brasil.
      E todas as drogas podem viciar se usar apenas uma vez. Isto depende do psicológico da pessoa, da motivação para usar, e da sensação que a droga traz.

  • 151
    natália says:

    nunca tinha ouvdo falar sobre essa droga, li um relato da CANTORA FERGIE que lutou para largar o vicio do cristal… nossa, que onda braba hein

  • 152
    Franciele says:

    Ual nunka imaginei que chegaria uma droga tão potente como essa…muito mais perigosa e muito mais potente…realmente se ela ja existe nos EUA logo logo estará aki no Brasil…se o nosso país não está conseguindo nem acabar com o crak imaginem qndo essa CRISTAL chegar aki…realmente este mundo estará perdido…vamos tentar concientizar…para quem não é viciado não experimente… e quem já é vamos retira-los com muita fé em Deus…

  • 153
    paola oliveira says:

    A droga cristal existe no Brasil?????

  • 154
    Fernando says:

    A coisa mais ignorante que ouvi foi: fumo a 3 anos e nao sou viciado. O maior ignorante é aquele que não quer enxergar

  • 155
    Guilherme A. says:

    Nooossa que foda , nem sabia que existia essa droga, fiquei sabendo pq um vocalista de uma banda que eu curto ja foi usuario O_O

  • 156
    kely says:

    as drogas matam, quem usa ñ use mais. Quem ñ usa por favor ñ use. a lembrando nao use droga, se te oferecerem diga nao .a droga fas vc mata, rouba etc. entao diga ñ as drogas

  • 157
    rodrigo says:

    Ja nâo basta o crack para devastar, eh claro uma droga mas poderosa que veio para fazer um estrago. mas que droga.

  • 158
    Danielly, a fadinha de Alexandre e suas histórias mirabolantes, do FATIMA GAIOTTO. says:

    gostei, realmente cristal é uma droga, vamu akaba cum essa palhaçada, para de fabrika e usa isso.

    num cumpensa!!!!!!!!

    prus meu amigo que ve essa mansagem BJU i aBRaçO!!!!!!!!!

    È NÓISS!!!!!!!! S2
    RSRSRSRSRSRS>>>…

  • 159
    Patthy says:

    [b]Gente hj em dia só usa droga qm qr, o cristal ele é msm devastador, pois a pessoa alucina de uma forma q ela se mata msm sem perceber, então tenhamos conciência e nem pense em experimentar só pra saber como é, pois, da ms forma q vc acha q naum vai viciar a probabilidade de vc viciar é bem mais provável!!!

  • 160
    Marco says:

    Olha, uso eventualmente o ecs, e os efeitos sao massa, se vc estiver bem e bem acompanhado. e como beber, se vc estiver numa boa noite, vc vai achar que sair e tomar umas eh otimo e nao faz mal. Se for uma noite ruim, vc toma duas , vai embora e acorda de ressaca. Drogas são terriveis. viciam os fracos, que são os mesmos q se viciam em cachaça (R$0,50 a dose) e em cerva (R$ 2,0). soh q essas, que o governo fatura no imposto, os idiotas podem consumir ate morrer. a quantidade de clinicas de desitoxicação de nercóticos ainda eh menor que as de tratamento de alcoolatras.

    sejam feliz com qqer coisa, desde que nao atrapalhem a felicidade dos outros.

    Marco. 30 anos. Engenheiro, casado, com filho , casa e carro e 1 viagem por ano!

    da pra usar as “dorgas” e nao ser usado por elas!!!
    kkkk

    good Vibes

    desculpem os erros de grafia, tava com pressa!
    bom fds a todos!
    ps. o Site e fantástico! parabens

  • 161
    cleber says:

    A pessoa que entra nessa deve ter bosta na cabeça!!!

  • 162
    DIDI says:

    Sou viciado em uma droga muito boa que se chama chochota. Da os mesmos efeitos que o cristal só que nao prejudica a saude, pelo contrario faz bem de mais.
    Tirando um cheirinho meio ardido e o gostinho meio salgado o resto é fofura.

    • 162.1
      ygor says:

      exatamente a 3 dias a tras usei o cristal .. nao sabia de seus efeitos , ou se viciava ou nao .. sei q foi a onda mais louca da minha vida ! eu sai da realidade da terra .. eu vi as cores distorcidas nao falava coisa com coisa , fiquei sem comer dois dias e nao sabia o pq estava sem apetite , vomitei muito no dia seguinte , ate hj ainda estou vendo meio distorcido e nao estou 100 % por isso vim procurar sobre a dorga e agora sim estou entendendo tudo .. nunca mais usarei , e o conselho q fica aqui e esse , nao consumam essa droga pos ela e muito louca !!!

  • 163
    japa says:

    quem ja usou qualquer outra droga e achou q eh forte
    vai se surpriender com a crystal. no cheguem perto ela eh devastadora
    alucinacoes depressao sequela pra vida inteira
    usei e vendi durante 5 anos
    nada valew a pena
    ela veio pra destruir
    se vc usar ela vai te conquistar
    mantenha distancia

  • 164
    Minera says:

    quem diz que não vicia, pode até ser que consiga controlar o vicio, podendo trabalhar e estudar , mais o vicio ta ai, concerteza usam mais de uma vez na semana, ou então usam drogas fracas ou estimulantes. droga não é bonito não, cigarro e alcool podem ate ser licitos, mais não destroem e viciam tanto a curto prazo, e as pessoas podem ter maior controle, não causam tanta alucinação e euforia aponto de ver ”montros” ou coisas totalmente surreias.
    Podem trazer maleficios ao organismos, mais sem dúvida o crack, a cocaina e a heroina trazem bem mais.

  • 165
    baby says:

    Nossa gostei muito desse site,vocês estão de parabéns…
    Continuem assim por estar colocando esse assunto para abrir mais a cabeças das pessoas que estão passando por essa situação…Valeu

  • 166
    julia stail says:

    é muito bom ter esses anuncios na internet!!assim todos podem conhecer melhor essa droga q faz tao mal!!!

  • 167
    MARINO says:

    Pessoal isso é a maior besteira nada como ser careta voçe entra nessa só atrasa sua vida perde o respeito com a familia e amigos por isso deixe essa idéia de drogas de lado viva a vida que é muito bom !

  • 168
    Rahhh says:

    Essas porra d droga ai vicia qm eh fraco…
    Tipo eu usei coca 1 ano mais ow menos…
    Me arrependo pra kraio..
    Pq eh uma droga ruim…
    A pior eu acho…
    Dxa o nariz td zuado…
    Uma merda!!!
    Ai dps fui pro japao e fikei 2 anos sem usa nd…
    Ai voltei comecei a fuma um back…
    Back eh bom…
    Ehh qse q um remedio neh…
    Faz vc comer mais…
    Relaxa…
    E n faz mal….
    Ai blz neh
    Fumei 1 ano e poko…
    E esprimentei a pedra…
    Keria ve ql era a do crack…
    Hauahaua
    Fumei 3 vezes
    N gostei…
    Bom msm eh o fumo do bob…
    Ai agr voltei pro japao neh…
    Tava 6 meses sem usa nd d novo…
    Aii peguei 2 sakinho d cristal e um d maconha…
    Eh legal fuma cristal..
    Eu gostei…
    Mais isso eh caro d mais…
    100 dolar um sakinho kebra as perna…
    A maconha tbm..
    100 dolar 5 g
    Mais no brasil eu fumava fumava e keria mais…
    Numa tarde cheguei a fuma 40g
    E keria mais
    Keria ve ateh qnd eu fumava…
    Ai capotei
    Mais keria mais…
    Ee o back daki manoo
    Fumei metade de um fino
    E naum keria mais…
    Tava negando back…
    Negando…
    Hauahaua
    Mais eh isso
    Eu vim aki pra guarda dinheiro neh
    N pra usa essas porra ai…

    Ahhh eu vi um comentario ai q keria sabe por qnt tempo fica no corpo o cristal…
    O cara respondeu 5 dias sei lah…
    Se vc fuma n vai sair no exame d urina…
    Pode ser no msm dia…
    Se cheira eu jah n sei…
    N vo xera essa porda ai…
    Hauahaua

    ;*

  • 169
    Rahhh says:

    Ahhh vida eh curta…
    E eu vo fala q vo exprimenta d td…
    Eu tenho curiozidade d saber como sao as coisas…
    Menos cha…e da a rodela..
    Mais se isso n fosse pra sempre
    Eu adoraria ver coisas…

    Eu soh usei crital 1 dia…
    N vi nd d alucinacoes nem nd…
    Mais fikei 3 dias sem comer…
    Mais ele n da a depre da coca sabe?!
    Tipo vc fica um poko trist pq acabo…
    Mais a vontade d kerer mais n eh a msm…
    E o vc n se sent tao huck assim tbm…
    Vc fica animado..
    N vo fala q eh ruim…
    Eh bom msm… Usaria d novo se tivesse mais…
    Mais n vo sai roubando matando…
    Isso n faz vc fazer td isso…
    Sei lah..
    Talvez isso vai de cada pessoa neh…
    Q nem o crack tem gent q robam pra comprar akilo…
    Eu jah n gostei…
    Eu gosto tbm eh d lanca perfume…
    Hauahaua
    Eu gosto d td q anima…
    Bebida….

    Entaooo, cristal naum eh td isso…
    Eh soh mais uma droga..
    Basta vc ter cabeca…
    E saber a hr d parar…
    Ow vc vai ser um fraco d merda e dexa o vicio te dominar?!

  • 170
    MARCINHA says:

    tenho 30 anos emeu marido e usuario de crack tenho certeza que o perdi para as drogas ele nesse momento esta internado pela decima vez nao sei o que fazer mais temo um dia alguen bater na minha casa pra me dizer que ele esta morto sofro muito mesmo pois eu amo ele mesmo sabendo que nunca mais vou ter ele do mesmo jeito que um dia ele foi e muito triste ver a pessoa que agente ama se matando sem conseguir fazer nada porque ele nao quer entender ajuda sinceramente eu acho que a pessoa que entra nisso nao tem mais volta

  • 171
    gfhfhhf says:

    os vicios são todos da nossa cabeça, até podemos ser viciados em nos ver ao espelho (por exeplo), é tudo psicologico, tudo da nossa mente, se soubermos controlar, podemos consumir. temos de ter a noção que a nossa cabeça manda no nosso corpo, até no inconsciente

  • 172
    MARCINHA says:

    16 de janeiro 2011 resolvi me separar porque o meu marido fugiu de novo da fazenda to sofrendo muito mas nao tenho outra alternativa porque ele nao tem força de vontade e eu ja havia avisado que dessa vez seria a ultima nao vou voltar atras mesmo sabendo o que ele esta fazendo com ele mesmo nao adianta eu gostar dele se ele nao gosta dele mesmo sofro muito mais nao consigo mais se alguem tiver algum coselho para me dar por favor escrevam

  • 173
    Joao Victor says:

    A droga destroi familias e vidas então penso que todos nunca expremente nenhum tipo de drogas.

  • 174
    Robinho says:

    Droga é pra quem é fraco da cabeça. É para pessoas que não tem objetivo na vida e ficam por aí, tentando serem aceitas pelos seus “amigos”, “amigos” esses que, depois que você estiver na pior, vão abandonar você como não se abandonaria um cachorro. As coisas podres dessa socidade como consumismo, desejo desequilibrado de ser aceito pelas pessoas à todo o custo, péssima estrutura familiar e, principalmente, ausência de capacidade crítica e falta de objetivo definido na vida, tudo isso leva as pessoas a usarem drogas.

  • 175
    roger says:

    Me falaram hj dessa droga, fiquei super afim d experimentar,tenho 19 anos e tenho certeza q to no caminho errado, tenho um iirmao d 13 anos q quando saio ele vira e fala pra mim: vc vai sair pra se drogar neh? Quando ele falou isso pra mim, doeu mtoo, posso ser um revoltado com meus pais, mais amo mto meus irmaos, e a melhor coisa q se tem q fazer pra nao usar mais drogas, é pensar nas pessoas q vc mais ama antes d usar qualquer coisa. Falo isso pq entrei nessa vida por pura modinha e inocencia, e nao quero parar. Quero sempre algo diferente… gostei mto desse site, mais a melhor coisa énao experimentar drogas, pq se fosse ruim a sensacao ninguem usaria

  • 176
    ..... says:

    pra que passar de maconha, lsd e bala? acorrrdem

  • 177
    Cássioa says:

    Coisa assustadora essa droga hein. Dá medo só de ouvir falar. Agora fico pensando, e se uma pessoa colocar um poko dessa droga na bebida de uma pessoa numa festa, talvez ela fique viciada até sem perceber.

  • 178
    JOSÉ SOLON says:

    Sou psicoterapeuta há 27 anos. Tenho pacientes de todas as idades, muitos deles dependentes (as palavras “drogado” e “viciado” são incorretas). Acompanho todo o processo, suas internações, se necessário, indo vê-los, até a readaptação. Nunca, em nenhum trabalho cienífico ou congresso, aquí e no exterior, que eu tenha participado, estatísticas, não existe documento científico que fale sobre taxa maior de usuários gays. A droga é usada desde o início das civilizações e até hoje atinge todos os segmentos, idades, classes sociais, etc. Discriminar este ou aquele grupo é se desviar do único inimigo que atinge a todos igualmente. A droga.

  • 179
    João says:

    Olá a todos.
    Tenho 17 anos e já experimentei várias drogas.
    cocaína
    base
    md( o tal cristal )
    haxixe e
    ecstasy, e garanto aqui que é uma experiencia boa e tal, tudo fixe, melhor dia da minha vida, eu estou tao bem, melhor momento, sentimento unico, NAO PASSA DE MERDA. FELICIDADE FALSA. Não sou contra o uso, mas meus amigos, usem a droga, nao deixem que a droga os use a voçês!

  • 180
    se pá says:

    se é loko to suave desses baguioo … o negoocio é ficar de boa só fumando um baseado ;

  • 181
    Thallyta says:

    lamentável, onde estamos chegando, primeiro foi a maconha, depóis a cocaina, o crack e agora o cristal, uma mais poderosa do que a outra.
    O problema é que a culpa é nossa, nós incentivamos as pessoa a experimentarem a droga, quando falamos dos seu benefícios, quanto ao poder de fazer sexo e outros, quando na verdade, deveriamos nos ater aos efeitos que ela causa quando usada e o fim do cidadão, inclusive mostrando fotos de quem já usou. se continuarmos com esse sensacionalismo, vamos piorar as coisas. Que Deus nos ajude

  • 182
    panka says:

    A onda é fumar o seu baseado ficar sossegadinho,com sua família,sem stress….não fumo cigarro…só a massa!!!

  • 183
    Dannizinha Sarafim says:

    Aos usuários que aqui fizeram apologia as drogas algumas perguntas: Você conhece um usuário com mais de 60 anos? que tenha começado a usar na adolescência? já se perguntou porque os nóias somem não morrem? Quais os caminhos de um dependente quimico de drogas?
    Essa resposta eu te dou e as outras pare e pense antes de usa-las; Respondendo:
    Os caminhos dos usuários estão classificados em dois: Primeiro: CADEIA E MORTE Segundo: ACEITAR JESUS COMO SEU LEGITIMO SALVADOR, por que só ele irá liberta-lo.
    E todo o amor que você busca no mundo só encontrará nas drogas, mas se confiar e acreditar encontrará em Jesus porque ele é um Deus Vivo e te sonda em suas necessidades e naquilo que necessitas para ser feliz.

    RESPONDA AS PERGUNTAS QUE FIZ PENSE NA RESPOSTA QUE LHES DEI.

  • 184
    cris says:

    eu consumo MD SPEED COCA de todo o tipo de droga de cheiro em festas. mando 1grama sosinho de qql uma delas. e vdd o q dis ai ta certo mas nao e visiante!!! uma coisa e nos mandarms para cortir numa festa outra coisa e a pesoa n ter autocontrolo en si msm. vcs os brazileiros sao uns meninos em relaçao nas drogas. consumo LSD cunhesem*? ah pois e hoffman centenarium nao imaginao msm o q eu ja consumi so em 2 anos e vejao eu nao perdi meu emprego n morri n perdi minha familia. SIMPLESMENTE SOU UM RAPAZ Q SABE CURTIR MAS SMP CM CABESA NO LUGAR!!! GALERA N MANDO DROGA PARA MORRER MAS SIM PARA GOZAR VALENTE A MUSICA COM MEUS AMIGOS E PRINCIPALMENTE GOZAR MINHA VIDA E JUVENTUDE!!!

  • 185
    SARA CIACCI says:

    SEMPre digo não a qualquer tipo de drogas,tomara que não legalize essa porcaria da maconha,sempre que se fala em maconha,começam a falar do cigarro,falam tambem das bebidas alcoolicas,eu acho que realmente deveria proibir bebidas alcoolicas,porque uma pessoa alcoolizada fica fora de se fala e comete barbaridades,maconha e alcool,em pouco tempo deixa a pessoa,meio doida da cabeça falo isso porque conheço gente,e na minha familia tambem tem gente,que infelizmente acabou acontecendo isso…………………………………………………..

  • 186
    julia says:

    Andre, o efeito do alcool é menor q das outras drogas, as pessoas pode atropelar, estrupar sober o efeito do alcool, mas podem cometer crimes piores sobre o efeito de outras drogas pricipalmente pq o alcool é considerado ilicita e é possivel beber e continuar são. essa é minha opinião

  • 187
    Cocas says:

    ha uns dias atras um amigo meu fez anos e comprou blota (conhecido tbm por ovo). depois de termos fumado comecei a ter medo de todas as pessoas que estavam a minha volta, a visao era turva e depois comecei a chorar de panico. depois dessa crise me ter passado fiquei um bocado assustado e so queria saber se e normal isto acontecer?

  • 188
    samuel says:

    Cerveja já me deixa louco, imagina se eu usar essas drogas hiperpotentes, eu morro! Diga não as Drogas.

  • 189
    Cris Sharfy says:

    cris:óla meu nome e cristieene,moro no rio de janeiro sou garota de programa
    trabalho em apartanmentos particulares,rave,shows eroticos,e em casa de programa…
    sai de casa com 17 anos,por esta viciada em drogas,
    primeiro começei com a maconha
    depois esperimentei o pó
    no começo so usava as mas leves era só pra curti e ter onda!..
    quando estava perto de completa 18 anos,o dono do prive que era o meu cafetão
    me obrigou a usar o crack
    eo cristal,porque eu tinha muitos clientes e eles prefiriam fazer sexo anal e eu
    não conseguia me consentra,
    depos do uso tive coragem..
    mas agora não consigo me libertar das Drogas e do Sexo.
    sou muito inconpussiva ao sexo.E as Drogas

  • 190
    Elisangela says:

    Boa Tarde

    Cada dia que passa fica mais compricado o mundo, pensando bem estamos no fim dele aparece cada droga que o mundo esta pertido

  • 191
    miriam says:

    gostaria de dizer a todos que na minha familia tem varias pessoas que usam drogas, que se depender de eu vou fala r até eles parar ou morrerem para parar de usar a vida é tão bela , tem tanfto jeito de ficar alegre que na minha opinião não precisam usar droga . se vc que esta lendo tiver alguem na familia viciado não desista ore enteregue nas mão de Deus ele vai te ajudar como esta me ajudando e não despreze-o pois o amor vence tudo.Qque a paz de Deus esteja em vosso coraçoes para sempre amém

  • 192
    Hiroshi says:

    usei krika durante 2 anos mais ou menos, quando eu ia buscar com o iraniano no meio da caminho tinha que parar o carro para cagar, comecei usando drogas apartir do skank, depois crystal, e eu adorava neh, a brisa da cristina nw tem igual, consegui sair das drogas agr com meus 24 anos e comecei com 17, comecei no japão com skank depois crystal, voltei pro Brasil usei maconha e cocaina um lixo de droga, mas wnfim, hj eu conheçi um grupo chamado narcoticos anonimos uma irmandade que me ajuda muito e muitos na recuperação…funciona

  • 193
    sthéfany peres says:

    ESTE SITE ÉS MUI BOENO ÉS MUI LEGAL PARA LOS ESTUDANTES…OBRIGADA PARABÉNS

  • 194
    junior ( juninho) says:

    e ae ! bom , eu comecei a usa drogas com 15 anos , por morar e conviver com pessoas de classe media alta , as drogas eram adquiridas com facilidade ,ja usei mta coisa , diversos tipos de drogas , por curiosidade, por ansiedade , por depressao , sempre tive uma fissura mto grande por cacaina , mas com o uso diario , passou a nao me satisfazer , ai comecei a experimenta outras , sempre mais fortes , tinha amigos q viajavam a trabalho pra europa ,sempre traziam alguma coisa q era novivade , alem de extase , lsd , ja usei heroina, cristal e baguio mais cabuloso q usei foi ghb , ainda nao sei como nao morri rsrsrs , talvez por ser preponderante na parada ,meus tres amigos de infancia , parceiros de ” festas” ja morreram e over ,hoje to com 36 anos ,luto todos os dias contra uma enorme fissura , uma vontade ,quase incontrolavel de volta a usar mas ja faz um ano e alguns meses q nao uso mais ….. mas nao é facil conviver com a abstinencia , uma inercia q te joga de encontro com as drogas…

  • 195
    cbacilla says:

    Pra quem quiser saber mais, assitam à ´série de TV chamada “Breaking Bad”. Trata não só da vida horrível dos viciados, mas também do processo de fabricação.

  • 196
    debora says:

    OLHA O DAIBO ESTA A SOLTA ,
    TANTAS COISAS ACONTECENDO E MAIS ESSA AINDA… DEUS TENHA PIEDADE..

  • 197
    FELIPE says:

    SÓ UM CONCELHO..
    NÃO USE ISSO, E NEM UM OUTRO TIPO DE DROGAS.
    OBRIGADO.

  • 198
    André says:

    Oi,amigo!
    Eu gostaria de saber se o Cristal é a mesma coisa que o Md vendido no Brasil?
    Obrigado!

  • 199
    Carlos says:

    ki nada um monti dii vacilao ki fica usando droga…sakO
    ainda beim ki aki in salvador num rola essa laranjada muito
    kbça no lugar galerah vamo si viciar nas mulher mano..
    vlw.. fuiz! ! !

  • 200
    alex says:

    nossa véio muito loko esse negocio de cristal
    to sussi de mexe com esses baguio ai brother
    sou mais eu mano num vou pela cabeça de ninguem naum truta cada um faz da sua vida oq q
    bom meu recado jah esta dado ai falo um salve pra tds !!!!!!!

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2017 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).