Que Droga

Maconha

maconha-e-isqueiroO que é?

Maconha é também conhecida como marijuana (‘Mary Jane’), fumo, preta, um, erva, natural, baseado, hemp – ou rash, haxixe ou skunk (variedades bem mais fortes).  Os verbos para descrever o uso são apertar, fazer a cabeça, fumar umzinho, dar uma bola, dar um tapa, entre outros.

É uma droga psicoativa (altera o temperamento) feita dos botões e flores da planta Cannabis sativa. Geralmente vem em um bloco esverdeado ou pode parecer com ervas secas. THC (delta-9-tetrahydrocannabinol) é a principal substância ativa na droga que causa a viagem.

Usando maconha

A maconha é geralmente fumada em cigarros feitos à mão, pura ou misturada com fumo. Ela pode ser fumada usando um cachimbo, comida (por exemplo assada em bolos) ou misturada em bebidas quentes.

Altos e baixos

Até 4 horas depois de usar maconha, ela pode fazer você se sentir relaxado, sociável, falante e risonho. Você talvez sinta que ela te dá novas idéias sobre a vida e que ela ajuda você a perceber toques, sons (por exemplo música) e cores diferentemente. Ela faz as pessoas se sentirem famintos (larica), sonolentos ou avoados (o sentimento de estar viajando ou chapado) – e pode despistar dor.

Ela pode te deixar se sentindo abobado, com perda de memória recente, confusão mental, senso de espaço e tempo distorcido, dificuldade de coordenação e reflexos mais lentos (fazendo com que dirigir seja perigoso). Doses mais altas podem fazer você se sentir passando mal, ansioso, paranóico, em pânico ou você pode alucinar.
maconha-tijolo-50g

Um relacionamento a longo prazo?

Você pode ficar dependente de maconha. Ela pode deixar algumas pessoas com memória fraca e menos capaz de se concentrar ou permanecer motivado (a clássica ‘mente dopada’).

Pesquisas estão sendo feitas na relação entre maconha e doença mental. A droga parece capaz de disparar isto (incluindo esquizofrenia) num pequeno número de pessoas, especialmente aqueles que já têm depressão ou ansiedade ou que são vulneráveis a problemas de saúde mental (mas eles geralmente não sabem que são vulneráveis).

Doença mental parece mais propensa se você usa maconha quando é adolescente, se você usa muita ou se usa de tipos fortes.

maconha-cigarrosMaconha com outras drogas

Tabaco – fumar maconha com cigarro gera um alto risco de viciar em nicotina e de contrair doenças relacionadas com o tabagismo (câncer, doença do coração e problemas respiratórios). Pessoas fumando tanto o cigarro comum quanto a maconha respira altos níveis de fumaça causadora de câncer.

É bom saber

A fumaça da maconha possui mais substâncias prejudiciais do que a fumaça de cigarro.

Fumar com tabaco gera os mesmos riscos à saúde do que cigarros (cancer, problemas no peito e respiratórios, etc). O riscos podem ser maiores pois os fumadores de maconha tragam mais fundo e por mais tempo.

Comer maconha evita estes efeitos mas é mais difícil de controlar a dosagem e os efeitos podem ser mais fortes do que você pode desejar.

Usar cachimbos é mais prejudicial que baseados porque você respira mais droga e fumaça.

Alguns visitantes deste site reportam que se sentem viagens durando por vários dias ou semanas. Mas como a maconha sai do corpo algumas horas depois de fumada, isto pode ser sinal que os efeitos que estão sentindo são psicológicos ou mentais. Veja o texto e os comentários na página sobre como sair de uma bad trip. Se ainda assim estiver se sentindo mal, sera necessário consultar um bom psiquiatra ou psicólogo. Existem tratamentos e medicamentos que podem ajudar neste caso.

545 comentários sobre Maconha

  • 201
    Maluco Regulão disse:

    Olá, gostaria de tirar uma duvida que vem me deixando angustiado ultimamente.

    A ultima vez que estava com meus amigos, bebi uns copos de vinho com eles, e logo mais tarde fumamos um bem caprichado, segundo eles era skank. Após algum tempo conforme ia pegando a chapadera, comecei a me sentir mal, sentir muito frio e ficar pálido, muito palido, branco mesmo, eles até tiraram fotos de mim pra me mostrar no dia seguinte, olhos afundados eu parecia ter falecido.
    Durante a viajem, eu n conseguia falar direito, nem me mecher, ficava de olhos fechados, pois abertos tudo estava muito claro, doía os olhos e era dificil de enchergar. as vezes parecia faltar ar e eu ja nem sabia mais quem eu era.

    Fumo ja algum tempo, mais nunca me deu nada parecido com isso.

    Queria saber oq possa ter acontecido comigo, pois acho q estava passando mal mesmo. Fikei fora de mim, não falava e nem me mechia, só escutava o pessoal falando em volta mas sem identificar vozes.

    Isso pode ter sido em consequencia do Vinho? Eu nem fikei embriagado, foram cerca de dois copos…

    Isso pode voltar acontecer mesmo sem usar bebidas alcolicas antes de fumar?

    Por Favor, tirem essa duvida! Desde ja muito grato!

    • 201.1
      Que Droga disse:

      Claro que tudo isso foi ocasionado pela quantidade e qualidade da maconha! Tome cuidado, se for usar outra vez, tenha moderação.

    • 201.2
      Usuario disse:

      Piazao, com certeza foi por causa do alcool, se possivel, fume antes de começar a beber, depois que ja tomou uns gole, não fume, passa mal mesmo!

      Respondendo sua pergunta, soh com maconha não aconteceria isso, dessa forma não. Repetindo, fume ANTES de beber, nunca fume depois de ter bebido!

      • 201.2.1
        viviane420 disse:

        Mano, sem maldade !
        O cara usou algo a mais que maconha, ve direito isso aê,
        fico na mó nóia, que mané se mata mano, tem gente que não nasceu pra fumar mesmo U_U’ então não fume e já era (y)
        Porque eu nunca passei mal de maconha, fumo diariamente …
        ja faz algum tempo. O esquema é legalizar, existem mil drogas piores, cigarro é bem pior, maconha é natural, cigarro tem 4.700 substancias toxicas ! É melhor todo mundo ficar na paz ! que esse dilema vai durar mais uma cota !
        LEGALIZA BRASIL QUE FICA PARAISO ! (ninguém precisa de reabilitação fumando maconha !o que fode é COCAINA, CRACK, LSD, LANÇA, E EXCTASE !
        maconha é natural !

        • 201.2.1.1
          joel disse:

          que vc goste de fumar até aceito, dizer que não prejudica vc só pode estar de sacanagem, eu tenho 26 anos conheço muitos que gostam, todos se arrasaram, largaram o estudo ficaram sem pespectiva de vida, perderam o interesse por mulheres, o interessante ficou só sendo grupinho de maconheiro onde ninguem come ninguem, só sabe RI igual hiena, qual a mulher que vai querer beijar uma boca com fedor … SE LIGA PARCEIRO CAI NA REAL, VC ESTAR ESQUECENDO DE VIVER A VIDA VERDADEIRAMENTE FALANDO.

    • 201.3
      vinnijhow disse:

      Seguinte. O Skunk é um tipo de fumo adulterado tendo um alto nível de THC(oque te faz chapado). O fumo normal tem 2,5% de THC, o Skunk tem 17,5%.
      Então meu amigo, a lombra do Skunk É FORTE, se vc fumar denovo vai sentir a mesma viajem. Negócio só ta na dosagem..

      • 201.3.1
        Marcelod2 disse:

        Na boa cara, pesquise antes de falar. Até parei o Show aqui. Maconha adulterada vc deve ter fumado.
        Skunk é apenas o nome de uma variedade de maconha(canabis) que cheira muito forte. O QUE ACONTECE NO BRASIL É QUE a erva é vendida de forma ilegal, e para almentar lucros de seus vendedores, acabam misturando outras ervas para render mais.

        • 201.3.1.1
          Fábio disse:

          Pra falar a verdade!skunk é a fusão de duas plantas ( feito em laboratório)poe exemplo : a cannabis sativa e a cannabis índica!Tulin um conselho pra vc manow ,um motivo pra vc parar é justamente a sua mãe tá sofrendo por isso!mais já que vc não tem pretensão de aprar a melhor saída é vc informar a sua mãe o que é a maconha!tirar da cabeça dela a imagem negativa que ela tem da erva,imagem que foi produzida pela sociedade!e o junim , eu tenho pra min que isso é ilusão da sua cabeça mano!tenta esquecer isso e viver sua vida tranquilo!produzir outras coisas!entre em algum curso que vc irá exercitar o cérebro!ficar parado só vai piorar!espero ter ajudado! abraços

        • 201.3.1.2
          joel disse:

          INCLUSIVE COLOCANDO COCO DE VACA, CONCORDO COM VC AMIGO POR ISSO QUE A ROUPA FICA COM CHEIRO

    • 201.4

      Ola amigoo eu fumo maconha tem 3 anos eu sei nao é tanto tempo mas eu ja esperimentei de varios tipos da erva ….jah senti oque voce disse ter sentido ae e jah me senti ainda pior … acredito que voce fumou o ”mesclado” que nao é apenas maconha e sim maconha misturada com raxixe e ”crack” é isso mesmo tem gente que coloca crack no baseado pra fikar mais chapado mais basta um baseado com o crack que voce sente que nao é só maconha …. e ele viciaaaaa muito mais tah

    • 201.5
      Lóne disse:

      ou então tiveste uma quebra de tensão

    • 201.6
      Abcedario disse:

      irmao voce fumo crack

    • 201.7
      eu disse:

      cara, isso é normal acontecer quando misturado com alcool ou cigarro
      sua pressão caiu, isso acontece direto

    • 201.8
      Alex disse:

      Isso é normal seu cabaço, se vc nao ta acostumado a beber e ainda fuma um skank chapa mesmo cara,

      • 201.8.1
        fabiaana disse:

        vocês são loucos aconselho nuuuuuuuuunca entrarem nessa vida que depois você nunca mais vai saair droga só da dois caminhos: a morte e a cadeia ok obrigado gente

        • 201.8.1.1
          Diego Power disse:

          Nada a ver!!!
          Eu trabalho e tenho uma vida normal…fumo sempre a noite ,isso nao esta me levando a cadeia, nao to fasendo mal a ninguem.Morrer todos vão … um dia !

          • 201.8.1.1.1
            camila disse:

            claro que todo mundo morre um dia isso é o obvio mais tem um porém você gostaria se um filho seu fosse um viciado?

    • 201.9
      RAPHAEL disse:

      AI MANO,SE Só TRAVO CARAIU…
      a mesma coisa que vc tivesse vomitado se tivesse bebido a mais…

      SE INFORME ANTES DE FALAR E LEGALIZE JÁ ! ! !

    • 201.10
      Simba disse:

      Kaaaaara vc ficou chapadao kkkkkkkkk. Ow naum nada d crack misturado naum mano, se vc fumou skunk, vc fumou e pronto, naum tah acostumado com cannabis sativa, a mais cultivada no Brasil e na America Latina eh a Cannabis indica. moro a 3 anos em Amsterdam e o bagulho aki eh doido, naum tem como fumar pura se naum vc dah P.T. Geralmente misturamos tabaco para viajar legal. Qdo cheguei aki, naum sabia, entrei em um coffeeshop e pedi um cigarro com a danada pura, sem tabaco. Afffff, mano, nem me pergunta como consegui chegar em ksa akele dia, fikei muito chapado. Os mesmos sintomas q deu em vc en senti tb. Pega leve com Skunk, mistura um poko d tabaco do seu cigarro convencional mesmo(dosagem tipo meio-a-meio) e liberdade pra dentro da kbca… :)

    • 201.11
      Cannabian disse:

      Man. num tem nada de crack, mesclado nada disso ai noq vc fumou, oq aconteceu foi q vc bebeu e depois fumou, ai a sua pressão caiu e vc fico palido, mole suando frio é normal, só não fume depois que beber.

    • 201.12
      robson disse:

      toda vez que vc misturar maconha com alcool vai dar isso

    • 201.13
      marcos chibiLL disse:

      OI IRMÃO,ISSO JA ACONTECEU COMIGO DUAS VEZES,FOI QUANDO USEI A HIDROPÔNICA,ELA É FORTE E TIVE AS MESMAS COISAS QUE VOCE SENTIRA,POR ISSO FAÇA O QUE VOCW SEMPRE FEZ,FUME MACONHA DA TERRA ,E NÃO USE A HIDRO,PORQUE ELA CONTEM FERTILIZANTES,ABRAÇO IRMÃO…

    • 201.14
      Pedro disse:

      Tudo bom cara?
      Com certeza foi o Skank.Ja escutei relatos que isso ja aconteceu com outras pessoas.O Skank é bem mais forte do que a Maconha e é alterado em Laboratorio para que faça um efeito maior e bem mais pesado do que a Maconha no organismo da pessoa.

      Abraços

    • 201.15
      ROSANGELA disse:

      Mensagem de Raul Seixas sobre as Drogas

      (Psicografada por Nelson Moraes, no dia 23 de março de 2002)

      Frente a realidade que me surpreendeu, a metamorfose agora é outra!

      A Sociedade Alternativa não acontece no embalo dos sonhos mal sonhados, nasce na individualidade daqueles que vivem na real.

      Vivi como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros. Porém, ainda não apaguei, vou continuar entre a luz e a sombra, procurando minha própria luz em constante metamorfose.

      Voltei sem alarde, faço da mente do médium o meu telégrafo para revelar ao mundo das ilusões, a verdadeira Sociedade Alternativa que nos aguarda no universo infinito e que deve ser construída no universo íntimo de cada um, aí e agora. Depois de atravessar os vales escuros da dor e do sofrimento, minha visão ampliou-se e pude compreender que aqueles que buscam afogar suas ansiedades e frustrações nas drogas químicas e alcoólicas, é como um epilético criado artificialmente que sofre e faz sofrer. Por isso, vejo-me na obrigação consciencial de informar aos companheiros que estão a caminho que o sofrimento não pára aí, ele se estende pelos vales espirituais do sofrimento, onde a epilepsia se torna real, processando a duras penas os elementos venenosos inseridos no corpo perispiritual.

      Muitas vezes, embalados pelo sonho e pelo lirismo dos poetas e pelo modismo estimulado pela sociedade de consumo, deixamos de enxergar a realidade à nossa volta e buscamos distrair a nossa consciência das responsabilidades inerentes a verdadeira finalidade da vida, conseqüentemente, alteramos o valor das coisas e os conceitos sobre juventude, lar, família e objetivos, deixando cair vertiginosamente o nosso amor próprio e o amor por aqueles que nos são caros. Nesse conceito equivocado, tudo se torna lícito, até mesmo o que não convém. Os que viveram esse tipo de liberdade na Terra, hoje superlotam os vales das sombras à semelhança de larvas, arrastando-se entre o limo e as escarpas dos abismos espirituais, situação em que, alguns casos, podem se prolongar durante séculos.

      Antes de questionar a vida, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que o ajudaram a renascer na Terra e, com certeza, você encontrará uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrotá-lo: você mesmo!

      Raul Seixas

    • 201.16
      ROSANGELA disse:

      T.H.C ( maconha ) :

      COCAINA ( droga cruel )Provoca distorções de personalidade gravíssima, é também tranqüilizante que deixa uma sensação de moleza corporal e também mental.

      O T.H.C pode ocasionar a Síndrome Amotivacional, isto é a falta de motivação, trás o desanimo, deixa a pessoa sentir-se isolada, irritadiça, ansiosa, agressiva, intolerante, vontade de ficar deitada o dia inteiro, a pessoa não consegue produzir nada, o individuo passa somente a comer e dormir, perde todo interesse pelos amigos mais antigos, somente são seus amigos se forem usuários, e há uma regra entre os usuários de T.H.C, os que têm maconha deve apresentar para quem não tem, a maconha é o trampolim para as Drogas mais pesadas.

      Destrói a personalidade, envolve as pessoas com trafico e morte, pela aquisição da cocaína, o usuario chega a roubar, assaltar, matar para conseguir o dinheiro exigido pelo traficante, prostituir-se,vende-se, passa a ser um canal aberto para aquisição do HIV, risco de Overdose, infecção generalizada, septicemia, alem da psicose, paranóia, mania de perseguição, alucinações, sensação de bichos caminhando pelo corpo.
      A morte em 10 anos pode ocorrer em 10 a 20% dos consumidores pelas seguintes razões:

      Overdose acidental
      Suicídio
      SIDA
      Hepatite B ou C

    • 201.17
      ras bruna disse:

      Po meu , fuma & bebe nao conbina !
      ou tu curte a briza do green ou do alcool !
      eu já bebi e fumei , tive alucinaçoes e pá .
      não aconselho tu fazer isso !
      abraços .

    • 201.18
      Lucy disse:

      Nossa, ontem eu fumei Skank com os meus amigos e pensei que fosse morrer. Sempre fumo maconha e sempre fiquei de boa, mas ontem a onda pegou forte. Dividimos um baseado para 04 pessoas, eu devo ter dado uns 04 tragos fortes que foram o suficiente para me deixar fora do ar. Tive reações parecidas, e ainda vomitei bastante. A impressão que eu tinha era que ia desmaiar. Só pensava na minha cama. Bebi 02 cervejas antes de fumar tb, mas para mim chega. Foi o suficiente!!

    • 201.19
      Rafaell disse:

      Aconteceu isso ja comigo, nao conseguia mexer meu corpo eu sair de mim ficava olhando meuu corpo tentando se mexer e caindo sozim
      ai cai e tentei entra no corpo ai comecei a passar por uns tubos coloridos da viajem ai eu acordei no chao fikei zuado ;/

    • 201.20
      Willian Becker disse:

      Iae Maluco Regulão, mano a parada é que não pode mistura não alcool e cannabis pode faze mal, voce apenas tem que para de bebe, porque alcool é uma droga muito perigosa, pior que maconha.

    • 201.21
      Maguim disse:

      VELHO FUMO SKANK AS VEZES MEU AMIGOS CUTIVAM EM ESTUFAS…REALMENTE VC FICOL ASSIM PELO FATO DO SKANT TER UMA QUANTIDADE DE THC MAIS FORTE DO QUE MACONHA NORMAL, SE VC FUMA DIARIAMENTE NAO TEM PORQUE DÁ ESSA DOIDERA POR CAUSA DE BEBIDA, FOI O BACK QUE ERA DO BOM MESMO…NUMCA FICO COM UMA 25G DA MESMA QUALIDADE VARIO POIS ASSIM A ONDA BATE DIFERENTE SEMPRE…HEHE ABRAÇOS

      PROCURA LER MAIS SOBRE GEÊRÊ – SKANK -LARANJA LIMA – HAXIXE -BORRACHINHA, TEM MUITA QUALIDADE DE MACONHA DIFERENTE….

    • 201.22
      SACII disse:

      KK rapaaiz ja aconteceu isso comigo tbm fiquei do msm geito que voce so que nao fiquei com os olhos doendoo mais comecei a suar frio tremer sendo que estava um calor do caramba rs mais nunca mais aconteceu isso nao rs.

    • 201.23
      Marcopolo disse:

      Baixou a pressão… vc deve ter pressão baixa.. jah vi gente passa mal mais não sei como eh…

    • 201.24
      Estevan disse:

      Rapaz, tua pressão baixou. Como tu mesmo disseste, fumou skank (maconha de quase puro THC) pra quem não tá acostumado, fumar de mais isso baixa a pressão afu. E ainda por cima tu mete um vinho, que dá uma soneira! O que aconteceu foi: tua pressão baixou tanto, que tu ficaste sem cor, com uma taica baixa de oxigenação no cérebro, sequeleira total. Próxima vez, quando usar alguma coisa mais forte, cuida a dosagem. Falou

  • 202
    linux disse:

    bom, maconha já faz muito tempo que eu uso,, nas primeiras vezes de back naumm dei xapa,, mais umdia pego mano,com certeza é uma droga muito boa de se levar, chapa faz o cara de destigna deste mundo desta vida, o cara fica mai relachado, com certeza, quer ficar mais de boa com os amigos da mais valor pro sentimento do que bens materias, e outra coisa não é igual toxico que o cara fica louco mata pra consegui dinheiro para fumar ou cherar,l love droga ligth.

  • 203
    Lucas disse:

    pergunta; fumei 2 baseados agachado levantei d uma vez e cai dei tipo um ataque por 10 segundos e levantei normal. louco + normal o que pode ser??

    • 203.1
      selma disse:

      pode ser q vc perdeu a noção do q tá certo e o q tá errado sai dessa lama enquanto é tempo!envolva com seus estudos e com trabalho q são coisas q edificam o homem.lembra do teu criador nos dias de tua mocidade,antes q venham os maus dias,e chegam os anos dos quais dirás:não tenho neles prazer,antes q escureçam o sol,a lua e as estrelas do esplendor da tua vida…

    • 203.2
      Caio Marques disse:

      Iae Lucas de boa,deixa eu lhe falar,eu fumava maconha tinha 6 anos,e já me aconteceram a mesma coisa que aconteceu contigo cara,simplesmente vc deu o famoso ´´branco“, a tua pressão abaixou por ter se levantado muito rápido,coisa que não se pode fazes quando se fuma agachado!Da próxima levante-se após um tempo depois de ter fumado aí é mais de boa!

  • 204
    dênnys disse:

    olá,eu sou o dênnys que tenho uns comentes nessa ”ala” da maconha que são do ano passado. Agora vou deixar minha experiencia,bom fim do ano passou eu nem bebi alcool, bebi apenas energeticos,e me alimentei bem , depois de uns 2 meses voltei a fumar maconha desde então nao parei mais,ja usei cocoína novamente ,normalmente usuarios de maconha dão um tempo e como já conhecem a ”viagem” não importa se é 1 ano ou 2 meses bate a vontade agente fuma.
    deu pra entender né,
    PS : eu fumo na seda,smoking em bong’s menos em caximbo, mais o bong agride o pumão hein pessoal!

    • 204.1
      ROSANGELA disse:

      Pai chora ao ler carta de filho viciado

      Caso verídico

      “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 14.12
      “Há caminho que ao homem parece direito, mas ao final dá em caminhos de morte.” Provérbios 22.6
      Pai, como eu gostaria de voltar atrás e seguir os teus conselhos e orientações! A minha rebeldia só me causou dor e sofrimento. Hoje, neste frio leito hospitalar e esperando a morte chegar, quero te revelar o nome de quem está me levando para o cemitério. Não sei como você vai receber este relato, mas preciso reunir todas as forças enquanto é tempo. Sinto muito, papai, acho que este diálogo é o último que tenho com o senhor. Sinto muito mesmo…
      Sabe pai, já passou da hora do senhor saber a verdade que nunca desconfiou. Vou ser breve e claro… e bastante objetivo.
      O tóxico é o grande responsável pelo meu sofrimento e pela minha morte. Travei conhecimento com meu assassino aos 15 anos de idade. É horrível, não, pai? Sabe como conheci essa desgraça? Foi através daqueles que eu considerava meus melhores amigos da escola e do bairro onde morávamos.
      Eu tentei recusar. Tentei mesmo, mas eles mexeram o com meu brio, dizendo que eu era CARETA – que eu não era homem… e etc. Não é preciso dizer mais nada, não é, pai? Como não queria ser tachado de CARETA, acabei entrando para o terrível mundo das drogas.
      Eu tentei recusar. Tentei mesmo, mas eles mexeram o com meu brio, dizendo que eu era CARETA – que eu não era homem… e etc. Não é preciso dizer mais nada, não é, pai? Como não queria ser tachado de CARETA, acabei entrando para o terrível mundo das drogas.
      euforia do pico, novamente, eu me sentia mais gente que as outras pessoas. Então o tóxico, meu amigo inseparável, sorria de minha desgraça.
      Sabe, meu pai, quando a gente começa a usar drogas, acha que o mundo é ridículo e engraçado. Cheguei até a zombar de DEUS e a duvidar de Sua existência. Mas hoje, no leito de um hospital, reconheço que DEUS é mais importante que tudo no mundo e que, sem a Sua ajuda, não estaria, agora, escrevendo esta carta.
      Pai, eu só estou com 19 anos; sei que não tenho a menor chance de viver. É muito tarde para mim! Mas ao senhor, meu pai, tenho um último pedido a fazer: mostre esta carta a todos os jovens que o senhor vier a conhecer. Diga-lhes que, em cada porta de escola… em cada cursinho de faculdade… em qualquer lugar, há sempre um grupo de falsos amigos e até namoradas(os), que irão lhes oferecer algum tipo de droga que poderá

      • 204.1.1
        Gregory disse:

        Olha, eu tenho um conhecimento bem avançado na área da química. Já pesquisei milhares de artigos científicos sobre a maconha, já está mais do que comprovado que a maconha é mais saudável que o cigarro e que ela ainda pode ajudar no tratamento de diversas coisas.
        Um baseado por dia chega a ser, em certo ponto, “saudável” e as chances de dependência são as mesmas chances de viciar em sexo, chocolate, videogame, etc.
        E sobre o caximbo, é melhor fumar no caximbo, que você fuma maconha pura, do que fumar na forma “convencional”, na qual você traga papél além da maconha.

  • 205
    Isa disse:

    Olá..

    eu sofro de ansiedade e depressão, tomo remédios.. :/
    usar a ganja só vai fazer eu piorar? nunca vou poder usar numa boa??

    • 205.1
      Que Droga disse:

      Provavelmente sim, as drogas não são indicadas no seu caso. Mas converse com seu médico.

    • 205.2
      Guilherme disse:

      Claro que não cara.. inclusive a maconha é indicada por médicos (que não tem contrato com laboratórios) em tratamentos contra depressão..

    • 205.3
      paz disse:

      A tentativa de protelar um cenário pessimista acerca do futuro ou de acrescentar mais coisas à vida que Deus nos tem designado demonstra falta de confiança no seu conhecimento e cuidado.não andeis ancioso pela vossa vida,qto ao q haveis de comer ou beber ou q vestir.a vida é + importante q tdo isso.observe as aves do céu eles não se afligem com relaçao ao q o futuro lhe reserva.se Deus cuida dos passaros não vai cuidar de vc?procure fazer as vontade de Deus confia nele e o + ele fará.

    • 205.4
      Caio Marques disse:

      Isa,o negócio é o seguinte,eu tbm sou muito ansioso,e fumei maconha durante 6 anos da minha vida,e eu te falo que as duas coisas não se combinam,pelo simples motivo de vc querer curar a ansiosidade com o relaxamento da maconha.Uma coisa é certa ansiosidade se cura com tratamentos específicos e a maconha vai acabar lhe prejudicando no modo pisicológico de inibir a ansiedade,então se vc pensa que ela pode te ajudar vá en frente mais por experiência própria não a use-a!

    • 205.5
      Anonimo disse:

      Isa , eu lhe dou um conceilho se vc sofre desses problemas que vc disse , n fume maconha nem pensar ….
      eu ja tive uma pessima esperiencia com maconha , ate hj sou fumante mais n uso constantemente ….
      eu tenho uma doenca chamada TDAH (transtorno de deficit de atencao e hiperatividade )
      tenho grande tendencia de viciar em drogas , mais o que acontece eu tomo remedio diariamente para essa doenca,na epoca tomava um remedio TARJA PRETA, num belo dia , eu estava apaixonado por uma menina ,e ja estava meio triste poois n conseguia conquista-la (inicio de depressao , mais ainda nao era so estava um pouco triste) e nesse dia tomei 2 remedios pois tinha que estudar para uma prova na parte da tarde…obs: o medico so tinha me receitado apenas 1 o remedio tem duracao de 4 horas (RITALINA)
      ate que entao deu 12 noite 12:30 e nada de eu dormir , decidi de fumar um baseado , era do bom prensadao (suspeito ate hj de ter sido mesclado) na celulose , ae entao fm a metade e guardei a outra mais o cha e forte , e tava caprixado , ate que entao no principio fiquei de boa consegui dar uma coxiladinha dps acordei e fiquei deitado , tive uma BAD-TRIP( viajem RUIM) ate que entao eu comecei em umas viajens estranhas meus pes gelados eu com medo de tudo , griladasso , achei que iria perder tudo que tinha aprendido na minha vida inteira, resumindo: Iria virar um BEBE em tamanho de adolescente , e entrou ne minha mente que eu teria de ficar dakele jeito , e eu super preocupado fui conversar com os meus pais , estava com muito medo e chorando bastante e contei sobre o que tinha ocorrido comigo…
      no final das contas : fiquei com DEPRESSAO durante 2 semanas de depressao profunda….
      e pra essa depressao passar totalmente demorou mais ou menos 2 meses …
      foram os piores dias da minha vida…!
      nunca mais tomei ritalina , e evito de misturar este outro remedio com maconha hj em dia…
      Entao receito a vc, que tem esse problema de nao fumar , vc n vai esta perdendo nada , na droga tem muito sangue , muita gente ruim , nao tem nada de bom , hj em dia so fumo quando acontece em momentos de celebracao ! e com moderacao fumei um dia ali acabou eu deixo acontecer!
      ta dado o recado ae pra vc ISa espero que aprenda com essa experiencia que tive !
      beijao !

  • 206
    Maconheiro disse:

    Achei o site muito legal, acho necessario no mundo de hoje as pessoas terem acesso sobre as drogas da maneira que é colocada aqui. Bom gostaria de falar sobre a maconha na qual sou usuario frequente ha 6 anos. Minha reflexão é: Se as pessoas ao inves de sair do trabalho e fazer uso de alcool como a maioria no Brasil faz hoje no happy hour e trocasse por um baseado com amigos num ambiente favoravel, o mundo seria completamente diferente do que é hoje. um exemplo é que acabaria com a violencia domestica que existi pela bebida entre marido e mulher.

    • 206.1
      LILIAN disse:

      O CERTO O MACONHEIRO É USAR NADA NEM MACONHA,NEM ALCOOL,NEM CIGARRO E NÃO LIBERAR ALGO NA TENTATIVA DE MELHORAR OUTRA COISA,ACHO ENGRAÇADO AS PESSOAS DEFENDEREM A MACONHA COMO SE ELA NÃO FIZESSE MAL NENHUMA,DA UMA OLHADA NA VIDA DE QUEM FUMA A MAIS DE 10 ANOS,A VIDA TA PARADA NO TEMPO,E EU DIGO ISSO DE EXPERIENCIA PROPRIA,AI FICA AI ESSES MULEQUES QUE USA POUCO TEMPO DEFENDENDO ALGO,SÓ VCS NÃO VEEM O QUE ISSO REALMENTE TEM CAUSADO NA VIDA DE VOCES,PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER, E O PIOR DE TUDO É QUE REALMENTE NÃO ROUBAM PRA FUMAR MACONHA,MAIS TAMBEM NÃO CONSEGUEM SORRIR E FAZER MAIS NADA SE NÃO ESTIVER SOBRE O EFEITO DA MESMA,E A MAIORIA DA CRACOLANDIA COMEÇOU NUM BASEADO,CAIAM NA REAL E VAO LUTAR NA JUSTIÇA POR COISAS QUE EDIFICAM E NÃO POR COISAS QUE DISTROEM A VIDA,VAMOS CRESCER E PARAR DE TANTA BABOSEIRA VAI CONVERSAR COM QUEM USA ESSA MERDA A MUITO TEMPO,PRA VER SE ELES NÃO QUERIA VOLTAR NO TEMPO E FAZER SUAS HISTORIAS DIFERENTES….

      • 206.1.1

        vou deijar meu comentario:

        loko um dia sair com meus amigo e fumei maconha ater altas horas passei mal, mal cota depois q o basiado acabou eu pedir o colireo.. pra passar no meu onho,, p nao ficar aquele vermenho no meu onho parecendo q eu fumei ?

        eentao: eu o meu amigo mideu um bang pra eu passar ni onho eu perguntei se era colireo ele respondeo: sim

        beleza eu como sou troxa pasei no meu onho ai eu começei ficar muito estranho muito mesmo como see eu nao fosse eu soo sei q eu tava ouvindo vozes do mal paricendo q eu estava morto de verdade
        nao era pra eu ter fumado maconha naquele dia sabendo q eu tinha ja fumado?]

        eu fiquei muito brizado nao sabia oq? fazer pra voltar ao normal ater hoje eu tou asim gente pufavor eu nao sei oq fasso presisso de ajuda e serio… eu ainda hoje brizado..

        eu soo tinha fumado naquele dia maconha mas mesmo eu acredito q nao foi a maconha q me deijou assim todo doidao to pareçendo q estou morto
        mas q eu durma nao vouto nunca ao normal nao sei oq fasso
        eu me-sinto sabe como>:

        seee eu nao existisse como se eu fosse um espirito doido q estar sou sonhando
        serio
        presiso de ajuda

        nao sei se eu me mato ou ???????????

        • 206.1.1.1
          Que Droga disse:

          A maconha pode estimular ou piorar casos de ansiedade, depressão, paranóias, crises de pânico, esquizofrenia e outras doenças mentais. Portanto, consulte um psiquiatra para diagnosticar e resolver seu problema.

        • 206.1.1.2
          Marcelo disse:

          Cara, quando eu fumei pela primeira vez fiquei assim que nem você durante uns 3 dias, mas com o tempo foi passando, isso dura no máximo 2 semanas

      • 206.1.2
        gabi disse:

        se voce for pensar bem … o brasil se diz um pais livre, entao na teoria o governo nao poderia proibir o uso de qualquer substancia que um cidadao escolha.
        E caso pudesse, acredito que o argumento mais forte seria o fato de tais subst. fazerem mal a saude. ora entao porque nao é proibido o cigarro e o alcool?
        E indo mais alem,utilizando esse mesmo argumento, porque entao nao proibir chocolate, sorvete, mcdonald’s…segundo os indices de obesidade e doencas relacionadas?
        Acredito que se o governo estivesse mesmo preocupado com a saude dos cidadaos, incentivaria mais (algum*)projetos e programas, e ja que este nao é o caso, e repetindo, este é um pais LIVRE, entao o direito de manifesto de qualquer blogueiro aqui, que use maconha ou nao, que seja usuario ha pouco tempo ou primeira vez, é valido!
        OBS: Parabens pelo site! Muito bom mesmo.

      • 206.1.3
        Caio Marques disse:

        Querida Lilian,eu usei maconha a 7 anos da minha vida,MALDITOS 7 ANOS,e vejo que o seu comentário foi e será o mais inteligente que o site poderá receber.Estou de total acordo com tua opinião e vejo que quem queira defender algo,que defenda a vida e não a morte(MACONHA).

      • 206.1.4
        jaqueline disse:

        liliam gostei muito da sua opinião não sou usuaria de maconha mas pessoas que eu amo sim, e infelismente não sei como fazer para ajuda-las… se vc ver o meu comentario me ajuda!!!
        seii que a macoia assim como as outras drogas só destroi a vida das pessoas, e o pior é que elas não exergam isso..
        :<
        por favor c ver o meu email. me ajuda… bjo0

      • 206.1.5
        Buddha disse:

        Comer hamburguer também faz mal, sabia?
        Viver mata!
        Live & let live!!!!!!!!

        • 206.1.5.1
          ROSANGELA disse:

          Buddha,pense bem, é muito diferente, Consumir substâncias substâncias psicoativas pode significativamente afetar a saúde física e mental do usuário e das pessoas que convivem com ele. Dependendo da substância consumida, associada com a personalidade do usuário e com uma miríade de outros fatores, diferentes consequências nocivas podem surgir. Prejuízos na coordenação motora, no controle impulsivo, na memória e no comportamento são bastante preocupantes. É muito mais fácil ocorrer um acidente,quando os mesmos estão fazendo uso de substâncias psicoativas.

  • 207
    emília disse:

    Queria tirar uma duvida.. Eu tomei um ácido so que depois eu desmaiei queria saber se foi consequência do ácido? so que nesse dia eu não tinha me alimentado direito. aguardo a resposta!

    • 207.1
      Que Droga disse:

      A causa provavelmente foi as duas coisas juntas!

    • 207.2
      Caio Marques disse:

      Emíliazinha,você deve ser mais inteligente para fazer uma burrice dessas de ´´dropar“ um ácido sem comer nada né linda!Todas eu digo todas as pessoas que não se alimentam direito e por ventura usam drogas, a tendencia é vômitar, a pressâo cair,desmaiar,dar epilepsia,causar morte em alguns casos,então antes de se drogar,coma bastante e beba muita água se vc não quiser ser hospitalizada precocimente!

    • 207.3
      nicolau disse:

      é..kuando vc usa droga pesada..assim..vc tem ke ta bem alimentada..e hidratada..mas ela é uma droga ..lsd..foi descoberto..para curar loukura…pelo suiço..albert hoffman..e foi descoberto num acidente..cujo..pingo..uma gota em sua pele…e ele fiko louko…por dias..e entro numa viagem de andar de bicicleta..por isso tem o lsd..chamado de bike…mas ao usar essas substancias..tem de estar em perfeito..estado mental…pra naun fika mais loko ke o comum…se kiser sabe mais sobre drogas…digo a todos.. mandem suas duvidas..espero poder ajudar..

      • 207.3.1
        tiago disse:

        e ai brother fumei um braw hj e tinha tomado um pouco de vinho antes e agora tô muito mal msm
        com muita dor de cabeça falta de apetite e dor nos olhos o que eu faço pra ficar melhor ?

  • 208
    karol disse:

    Tenho medo de fumar uma vez e viciar, é comum isso acontecer? :S

    • 208.1
      Caio Marques disse:

      Uma opinião própria Karol,NUNCA use MACONHA ela vicia e te deixa dependente.Eu usei por 7 anos,e agora que consegui parar,queria que a Máquina do Tempo existise para nunca ter conhecido a maconha!ELA FOI UMA DROGA EM MINHA VIDA,então se você tem amor a sua,NÃO À USE!

  • 209

    gentee, quero fumar maconha, mas onde se encontra papel pra enrola o cigarro? eles vendem pra menor de idade? quanto custa? e tipo eu to caçando mas nao acho ninguem pra vender pra miim veii! oq eu façoo ? e tipo depois que eu fuma eu fico com o chero da droga? as pessoas percebem? meu olho fica vermelhoo? responde TUDO pooooor favorr! beijooos

    • 209.1
      Que Droga disse:

      Usuários de maconha enrolam em qualquer papel, mas se quer usar o papel apropriado, chamado ‘seda’, procure em lojas de fumo, charutos etc. Como a seda não é o cigarro, não deve ter problemas para comprar, sendo menor de idade. O site QueDroga não possui informações sobre compra ou venda de drogas. Sim, depois de fumar a pessoa fica com cheiro da droga, por exemplo nas mãos e dedos. Os olhos de algumas pessoas ficam vermelhos depois de fumar.

  • 210
    Marcelo disse:

    Quero falar a todos que fumão um baseado, aconteceu uma coisa comigo muita estranha fumava todo dia cerca de 4 à 10 baseados sempre gostei me senti fora dos problemas relaxado da hora.. cerca de 5 anos vi que vida estava pior meu carro era o mesmo no meu trampo nao tinha mais novidades e fui vendo uma certa decadença, parei de fumar por 1 mês achando que não tinha nada a vê compre umas gramas e bolei um fininho menos de uns 4/5 pega ficão doidão parecia a 1° vez que tinha fumado sai de mim e vi q realmente a maconha ti leva para um lugar ruim, sujo, onde vc sonha alto mais ao mesmo tempo não é ninguem parecia estar no inferno quando a brisa passou vi q no último mês minha vida tinha melhorado um pouco não sou contra quem fuma cada um com sua brisa mais droga é droga minha cabeça mudou tanto em relação a maconha q não consigo nem continuar minhas amizades com quem eu fumava.

  • 211
    Gabriel disse:

    galera eu fumo maconhaa , sio tu fuma maconha 1 vez nao fas efeito nenhum, mais depende da pessoa , quando eu começei fuma comigo demoro mt mt pra começa fica lombrado , poo, maconha nao matar ela so detona os teus neuronios foi compravado pelos cientista de todos os paises, quando tu fuma pelo certo tempo i nao fazer mais efeito nao se aparavora , eh so tu da 1 tempo fica ums 3 meses sem fuma , quando tu volta fuma tu fica mais loko , so que quando tu de 1 tempo , nao experimenta outro tipo de droga nenhuma , pq o teu organismo ta pedindo qualquer tipo de droga , pra vs fica alucinofico , eu fumo maconha 2 ano , ja deu umas 5 vezes , que nao da efeito em min passei algums tempo sem fumar , quando voltei voltei com tudo. Mais tipo quem for fumar maconha , nao tem volta.. so toma cuidado pra nao usar cocaina , e crack , mano ,eu so uso maconha a 2 ano. nao quero usa outro tipo de lokura

  • 212
    André disse:

    Muito mal feito e mal informado da uma pesquisada antes de escrever qualquer coisa q o governo diz ai você não acaba escrevendo coisas como :”A fumaça da maconha possui mais substâncias prejudiciais do que a fumaça de cigarro.”
    para começar isso ainda não foi comprovado e nem relacionado com as doenças do tabagismo no fumo da maconha,”Você pode ficar dependente de maconha.”fumava maconha a 5 anos todos os dias
    faz mais de 2 meses q não sinto o cheiro da planta.

  • 213
    LEGALIZE disse:

    OQUE MACONHA É PIOR QUE CIGARRO, PORRA EM QUE ANO VCS ESTÃO MACONHA NÃO MATA, MACONHA NÃO DA CANCER, MACONHA NÃO DEIXA RETARDADO, MACONHA NÃO FAZ MAL MACONHA FAZ BEM É UMA PLANTA CRIADA POR DEUS E DESCRIMINADA PELOS HOMENS FUMO A 6 ANOS TODOS OS DIAS ME SINTO DE UMA FORMA COMO SE EU FOSSE FELIZ TODOS OS DIAS NÃO ME ESQUEÇO DO TRABALHO E TBM LEMBRO DA MINHA VIDA SOCIAL MAIS TUDO TEM QUE TER UM EQUILIBRIO.
    POR FAVOR ATUALIZE ESSAS INFORMAÇOES ESTÃO ERRADAS !

  • 214
    sabrina melo disse:

    eu nao uso, mais hoje vou esperementar. meu namorado usa 1 vez por semana; falei para ele que quero ussar hoje com ele. vou ver o que vai dar

  • 215
    japa disse:

    vei,voces sao desinformados pkralho…shausuahsausha
    o da primeira pergunta…
    e que o skunk tem 33%thc e a normal 8%…crack e mt mais forte,sem comparaçao com maconha.voce deve ser novo,dae seu organismo nao aguenta muito.voce so bodou,shausuahsa.
    e o ultimo ae,da cancer sim,tudo tem risco kra,eu axo que vale a pena…mas e isso ae,sempre mantendo o equilibrio.
    tem um ae na paranoia,sahgusua
    se for pala pra voce,compra colirio(teuto e bom),decha menos cheiro que cigarro,o dedo fica amarelo se voce queimar ponta.
    desculpa se imcomodo alguem.vlw

  • 216
    BOB MARLEY disse:

    “Queria viajar,ñ tinha dinheiro,fumei um BACK viajei
    o dia inteiro.

  • 217
    Edmundo disse:

    eu parei de fumar depois que tive uma bad tomando doce
    tentei fumar varias vezes mas a brisa nunca mas foi igual “/
    eu semrpe fico pra baixo,angustiado,ansioso
    tem solucao ?

    • 217.1
      Anna disse:

      aconteceu a mesma coisa comigo, e também queria saber se tem solução, porque gosto muito de fumar e nao queria ficar nessa viagem ruim.

  • 218
    kuky disse:

    http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_120586.shtml leiam isto:
    A verdade sobre a maconha
    A proibição da cannabis pode ter mais a ver com interesses morais, políticos e econômicos do que com argumentos científicos. Saiba mais sobre os efeitos dela e sua influência na história da civilização.

  • 219
    Rafael disse:

    Nossa parabéns pelo site !

    Sou usuario faz 3 anos ,esse site me esclareceu muitas duvidas que eu tinha á tempo sobre a maconha..

    Abraço a todos ..

  • 220
    ÁLVARO disse:

    GOSTARIA MESMO É DE OUVIR DOS SENHORES, UM ACONSELHAMENTO AOS JOVENS MOSTRANDO OUTROS MEIOS PARA ENFRENTAR OS OBSTÁCULOS QUE NÃO SEJAM O USO DE QUÍMICAS, QUE CERTAMENTE DILACERARÃO SUAS VIDAS PARA SEMPRE.

  • 221
    elaine disse:

    queria um conselho usei a maconha pela primeira vez faz tres dias mas não paro com a minha vontande misturei ela com outra droga com o lolo passei a noite toda fumando e cheirando com minhas amigas e elas tambem estão tudo muito doida tem uma que des o dia que a gente pegou ela não parou mas e ela não tem hora pra usar ela que usar a toda hora ela ja chegou ate passa mal a samos todas de menor ainda to tentando controla mas acho que não vou aguenta me ajudar to com medo que aconteça algo com minha amiga e comigo e as outras minhas amiga me ajuda

  • 222
    Mitchell disse:

    que eu saiba a fumaça da maconha não é tão prejudicial como descrita na página….até porque, segundo os documentários Grass e Cortina de Fumaça, nunca ouve nenhum problema de pulmão até hoje relacionado diretamente ao uso de maconha.

  • 223
    Pamela disse:

    Fumo a quase quatro anos,ja passei mal,por fumar que nem cigarro durante dois dias seguidos kk mais foi sussi. Fiquei amarelada , vomitei verde haha ah com muita bebida junto. É só impor limites e boa… Aconteceu uma vez,foi ruim? Idaí? é pra aprender a moderar.
    bom só sei que trabalho,estudo,fico com minha familia,saio com meus amigos,assisto filmes, vou a shows e tudo mais,vida normal,não entendo como pessoas podem dizer que estraga a vida… Se te faz bem,que mal tem ? (Sem assasinato ok? kkk)O que importa é morrer e saber que se orgulha de tudo que fez,e ser feliz contigo mesmo. beijão galera

  • 224
    Executivo disse:

    Sou executivo em uma grande multinacional.

    Fumo maconha em cachimbo umas 2 ou 3 vezes por semana. (mais de sextas e sábados)

    Tenho uma renda razoável, sou bem avaliado pelos meus diretores e não tenho problemas de socialização ou familiares.

    É bem verdade que algumas vezes da vontade de fumar um pouco no meio da semana quando a noite esta tediosa… mas consigo contornar relativamente fácil.

    Fumo há 3 anos. O que mais me chama a atenção é a distorção do espaço tempo…

    Outra dica… você tem idéias incríveis (pelo menos no meu caso) quando está chapado, tente anotar tudo na hora se não vc esquece …rs

    abraço a todos
    Executivo

  • 225
    Bia disse:

    muitas pessoas que criticam quem usa a droga, são aquelas pessoas que nao estão ligadas como a brisa é louca USHAUAHSUAH pra mim, fumar nao faz mal nenhum, a primeira vez que eu fumei nao deu nenhuma brisa, mas a segunda deu, eu só fumei umas 7, 8 vezes, e isso nao mudou nada em mim, continuo quase a mesma, o que mudou foi enxergar o mundo e a natureza de um modo diferente. voce fuma, tem uma fome de urso, e dorme. a algo errado com isso? lógico que nao! e dizem que maconha vicia, mas voce tendo consciencia e limites, voce fica de bgoa, sem viciar. só nao esqueça o colirio UHSUHASUHAUH

    fiquem na paz de Jah ! *-*

  • 226
    ERIKA disse:

    oi meu nome e erika fumo macomha a 4 anos e eu so tenho de 16 anos qeuria saber se iso prejudica por causa da minha indade

    • 226.1
      Caio Marques disse:

      Erika,minha linda jovem,se você continuar a fumar simplesmente quando chegar em minha idade(24)não saberá nem o teu nome,por não ter mais neurônios para pensar direito,então fica a dica,pare o quanto antes para que tua vida não seja estragada daquí pra frente!Experiência própria,fumei por 7 anos,mais foram os piores 7 anos da minha vida!Hoje não fumo mais,e sou muito mais feliz comigo mesmo do que era fumando!DEUS me abençoou e lhe abençoa-rá tbm!

  • 227
    Adams disse:

    Daew pessoal ! vo contar minha historia com a maconha ‘ skapoksk eu tenho meu pai que fuma a uns 35 anos.. e eu fumei pela primeira vez quando tinha uns 11 anos roubei uma ponta dele escondido ‘ mas nem deu efeito nem sabia fumar.. ms logo mais além com uns 13 comessei a fumar com meus amigos mas só de vez em quando 1 vez em uns 3,4 meses mas no inicio num tinha efeito nenhum até que um dia eu consegui me chapar ‘ uia fiquei muito doidao, sons e muitas coisas diferentes via tudo de outra maneira.. dae foi assim por muito tempo ‘ até uns 14 anos eu ficava muito loco, chegava ta andando na rua de noite e penssava que era dia, mas dae depois com 15,16 ja nem me da mais quase nada fumo fico feliz um tempinho ali e talz e logo passa ‘ agora esto diminuindo fumo umas 2 vezes por semana só pra min me chapar nem que sej aum pouco sokpaposk ‘ mes que vem agora vo completar 17 anos e até agora minha vida é boa nada de problemas em relação droga, nunca fumei cigarro e nem quero, bebo de vez enquando nas festinhas e talz, muitas vezes com muita cannabis e curto muito… mas essa semana eu broxei pra uma guria muito gostosa.. me disserão que a cannabis diminui a testosterona e to ficando preucupdo ‘ :S alguem me da uma toque aer blz !

  • 228
    suncasebr disse:

    ACORDEM. LIBEREM ISSO. VAMOS PRA RUA PRA EXIGIR TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO DINHEIRO. ISSO SIM É PROBLEMA. DEIXA QUEM QUISER FUMAR QUE FUME, ASSIM COMO DEIXAM QUEM QUISER BEBER, QUE BEBA, QUEM QUISER CHEIRAR, QUE CHEIRE. MAS SE O ALCOOL, DROGA INFLUENCIAR POR EXEMPLO NUM ACIDENTE DE TRANSITO, NUM ROUBO PRA MANTER VICIO, ETC, ETC,,, E O SUJEITO INFRINGIR ALGUMA LEI, QUE PAGUE POR SEU ERRO, MAS SE PRESO POR USAR É MUITO IDIOTA, QUASE INCONCEBÍVEL NUMA SOCIEDADE ATUAL.

  • 229
    JAPA disse:

    ontem fui em uma balada com umas amigas, chegamos la e fumamos um, uma das minhas amigas era a segunda vez que ela tinha fumado , a primeira ela ficava muuito lezada e boba , e nessa outra ela começou a ficar paralizada e dura e vindo na minha direção parecendo uma mumia, e pior que eu estava na brisa comecei a dar risada dela e ela muito desesperada, ai as minhas outras amigas levaram ela para o ambulatorio e ela melhorou um pouco depois de beber gatorade , ela voltou para lá e aconteceu denovo , ai ela ficou de vez no ambulatorio, ela nos disse que a lingua dela enrolava, parecia que todo mundo tava olhando para ela , e alguns outros sintomas.. sera que isso foi uma bad trip ou começo de convulsão ? :S

    • 229.1
      Que Droga disse:

      Podem ser as duas coisas. Bad trip ela certamente teve, pelas paranóias que descreveu, mas convulsão não sei, é preciso ver direito o que aconteceu.

  • 230
    Luiz disse:

    Parei de fumar cigarro e não quero voltar mais, tem umas 2 semanas, se eu continuar a fumar a maconha, terei problemas respiratórios futuramente ou câncer ? E eu nÃo sou de fumar muito, umas 3 vezes na semana e no fds um pouco a mais, sem contar que tem épocas que eu passo 1 semana 10 dias sem fumar e outras que eu fumo a mais

  • 231
    Marhuan disse:

    mano cigarro faiz mt mais mal que maconha defé!
    o foda é essa nossa maconha do brasil que os maluco tacam varias parada quimica, pra conserva e pra da mais efeitos,
    a cara é plantar ! :D

  • 232

    viu eu só fumei a maconha 7 vezes na minha vida tenho 15 anos e as primeiras vezes foi normal a nas ultimas fumei 3 em 3 dias e ja faiz bastante tempo que eu fumei e eu fico viajando esquecido to com medo de isso não passar quanto tempo para isso passar ? me responde logo obrigadoo

    • 232.1
      Que Droga disse:

      Se este sentimento de vazio não passar em alguns dias, procure um psiquiatra ou psicólogo, e evite a droga, talvez você esteja desenvolvendo um problema mental.

  • 233

    é o seguinte ja comprei a erva ta do meu lado mas tipo assim eu nao tenho a minima ideia do que fazer, commo se enrola? e em que papel? pode ser guardanapo folha de caderno etc??? e tipo eu paguei cinco conto e veio mto poco sabe tipo enrolado num plastico pequeninimmm e paguei cinco reais e assim mssm? RESPONDAM É URGENTEE? e ultima pergunta o olho fica vermelho dps q fuma? vc fica cherano forte depois? RE….SPONDAAAAAAAAAAAMMMM AE, bjss

    • 233.1
      Que Droga disse:

      Olá Débora. O preço e a quantidade variam pra cada cidade e fornecedor, portanto não dá pra saber se é isto mesmo. Mas R$5 não dá pra muita coisa mesmo. A maconha pode ser enrolada em qualquer papel, mas papéis finos são melhores, folhas como de caderno causam muita fumaça. O olho pode ficar vermelho sim. E a fumaça da maconha tem um cheiro forte e característico, e a pessoa fica cheirando, da mesma forma que é possível preceber quando alguém fumou cigarro normal.

  • 234
    Marcio disse:

    Olá,bebei 5 latinhas de cerveja e duas dose conhaque,fumei um baseado,depois fiz amor,horas depois fui subir em um elevador,me senti tonto e desmaiei. ???? Acho que minha pressão abaixou,n sei.É a segunda vez q isso acontece,eu curti a lombra e logo depois vem um apagão.

  • 235
    Alice disse:

    Pessoal,tenho muitos amigos que fumam maconha,não tenho nenhum preconceito.Mais na boa?
    Acho extremamente desnecessário.
    Admiro mais as pessoas,que são como são,sem se esconder por trás de nenhuma droga.Reflitam sobre isso ,e curta a vida na boa,sem droga nenhuma.
    pÁZ PRA TODOS!!!!!

  • 236
    Carlos disse:

    drogas realmente prejudicam o corpo, principalmente a longo prazo. é necessário ter consciência disto antes de se aventurar a experimentar. e depois, sabedoria pra saber evitar o vício, principalmente quando já se tem propensões, como sintomas de depressão, ansiedade, dificuldade de atenção, etc. e pra quem já tá no poço, queira REALMENTE se livrar e conseguirá!

  • 237
    NARUTAO disse:

    ow eu tenho 14 anos e comecei a fumar, nas ultimas 3 semanas eu fumei todo dia, se eu continuar assim oq pode acontecer?

  • 238

    gente é o seguinte um amigo meu era acostumado a fumar maconha de vez enquando ai um dia em umas festa ele fumou 1 cigarro inteiro bem rápido e DESMAIOU eu ainda nao fumei mas vou fumar em breve, eu corro risco de desmaiar? ele tem 14 anos e eu tambem. sera que eu vo desmaia? e tipo de umas dicas ae pra minha premeira “brisa””!!!! hahaha e tipo eu vo fica so doidinha ou eu vo ter alucinações tipooo ver um elefante e coisas assim? hahaha respondam aeee e brigada desde já! beijos

  • 239

    olha so gente eu vou sair com uns colegas barra pesada ae pra fuma so que tipo ultimamente minha mae ta meio que desocfiada com envolvimento meu em drogas ai tipo como eu posso tapiar ela? e assim eu tenho que ir embora bem rapido ai eu corro o risco de chegar em casa com o cheiro da maconhaa? da pra perceber o cheiro depois de uns 15 minutos que fuma?

  • 240

    pra eu ficar bem doidona quantos baseados devo fumar? ps: tenho 14 anos . e brisa é muito forte? a primeira vez q eu fumar devo fumar quantos? beijossss

  • 241
    bia ; disse:

    maconha é a melhor coisa, fumo a 5 anos e nunca passei mal, pelo contrario fico bem até demais, ja tive vários teto preto, mais isso é consequencia ta viagem, todos que fumam maconha é pra fica chapado, viajando fora do normal, se sentir VEGETANDO haha, se não quer ter as reações não fume :*

  • 242
    nicolau disse:

    maconha é a cura para..a neurose..do homem…eu naun recomendo ke usem..droga..mas se for usa..compre uma boa naun uma ruim..pq palha ken gosta é celeiro…o negocio é mato bom..naun esses lixo ke vendem por ai e chaman de maconha…..se vc um dia vira maconheiro…e for dos bons..seu augi..vai ser fuma um haxixi marrokino..e um skunk blue berry..dai sim vc vai ser maconheiro ke fuma do bom…o ministerio da saude..adverte..fumar maconha naun faz mau a saude..mas causa perca de memoria..me diz uma coisa..alguem ja ouviu dizer ke um conhecido ja morreu de fumar maconha..ou na tv..algo assim..se tiver e me prova esse é meu email jefferson.karmadog@hotmail.com abraço a todos…fya…

  • 243
    Luan gostozin disse:

    ano passado eu comessei a fumar, fumei puco tempo e tava fumando uns 3 por semana mais ou menos, ai quando eu fumei mais ou menos no meu decimo baseado, depois q a lombra passou fikei sequeladão, e isso foi a um ano e to assim ate hj, eu meio q vejo a realidade distorcida, a visão de tempo e espasso meio distorcida , a minha memoria esta muito ruim, queria saber c isso e normal, c tem cura, me ajuda ai na moral eu to sofreno pra carai com isso, qualquer resposta pode fala comigo no meu twitter @luanmarombapura

    • 243.1
      Fell disse:

      Ae irmão, isso passa. o q aconteceu é que a maconha pode despertar alguns conteúdos inconscientes, ou seja desperta emoções q tão bem guardadas. Meu conselho eh que procure um psicologo (bom) pra trabalhar esses conteúdos e entender melhor esses sentimentos e sensações pra q tua realidade volte a ter cor. Abraço!

  • 244
    rubens disse:

    eu tenho 16 anos, eu fumo dez dos 14, eu nao me arrependo de ter comecado mais nao recomendo para ninguem , eu comecei com uns amigos , no comeco eu comecei a ir melhor nas provas e tudo, mas agora nao eh que nem antes eu nao conseguo mais viver sem

  • 245
    Marcelod2 disse:

    Pow vc tem certeza mesmo que a fumaça do cigarro é menos prejudicial do que a de maconha?
    Malboro tá mantendo o site on line?
    Muito sem noção essa afirmação, o fumante de maconha mesmo sem filtro não fuma: Formol, Arsenico, amonia…

  • 246
    LossHermanos disse:

    aew eu me amarro na erva mais da ultima vez que eu fumei naun bateu mas um dia antes au fumei da mesma e fikei chapadao
    pq naun bateu sera?
    alguem pod me dizer

  • 247
    Luccas disse:

    Mano, parabens pelo site.
    Fumei maconha umas 3x a um bom tempo atras, mais de 5 anos! ai esses tempos fumei uma vez com minha mina numa festa de republica, ela num sentiu o efeito, ate ai normal, eu tive uma puta bad trip fiquei meio paranoico, e meu…com muito peso na consciecia, isso me atormentou muito! quando fumei a muito tempo num tive problema só ria! Tem alguma explicação?!?!

  • 248
    igor disse:

    oi por favor tire uma duvida minha

    2 dias atraz um colega meu tinha buscado de um fornecedor diferente e eu acho que tinha cocaina misturado porque depois de algus minutos de ter fumado nao sentia mais minha lingua tinha dor de cabeça meu coracao tava muinto rapido que pensei que ia ter um ataque cardiaco e comessei a ficar com muinto frio comessei a passar mal e fui embora pra minha casa cheguei tomei um banho e fui tentar dormi mais quando fechava os olhos comessava a formiga todo o meu corpo e ficava tudo branco e e vumitei muinto e isso que ja fumei umas 10 vezes e nunca aconteceu nada disso isso duro umas 6 horas entrei em panico nao sabia oque fazer e agora estou comedo de fumar novamente e queria saber se esses sintomas e de cocaina com maconha ou foi um bad trip por favor responde ai !!

    VLW !

  • 249
    asylum.. disse:

    ando sentindo mt dores nas costas calafrios e dor no peito sempre depois que fumo o fumo que eu tenho mt gente fuma o mesmo pq eh o que rola em cidade pequena e nos outro nao faz isso
    sera que eu to doente???

  • 250
    arielatorales disse:

    Geente, eu não consigo fumar maconha ô, me faz mal pra caralho, no começo eu achava que era porque eu era cabaça e não sabia fuma, mas as reações dão até hoje, pressao baixa, suor frio, vomitos e sonolencia, aii resolvi e larguei a maconha, beeijo a todos meus colegas

  • 251
    Jose disse:

    Fumo maconha a algum tempo e agora estou passando por um momento de “consciência abalada”. Sei la se é bem isso.
    Percebi que nas ultimas duas semanas comecei a me preucupar com a quantidade de maconha que fumo e se conseguiria parar. Porem pra muitos um a dois cigarros de maconha por dia é bem pouco para se preucupar… Uso essa erva da melhor forma possivel e sempre tentando agir de uma forma mais “correta”.

    Estou sendo castigado por pensamento como: você é muito drogado, pare com isso, to ficando esquecido, meus amigos ta se afastando, estão mentido pra mim… E por ai vai. O estranho é que ninguem vê isso, eu sempre estou com meus amigos, minha familia, gastando bem o meu dinheiro… Aparentemente tudo certo!

    Só que eu fico nessa de que sempre estão olhando pra mim e comecei a me questionar se os meus esforços são validos. Meu trampo é mó longe e o que eu quero dizer é que todos dizem que sou uma boa pessoa, com um otimo futuro, e que eu estou fazendo tudo certo. Mais eu insisto em discordar e me revoltar com as coisas, achando que eu poderia dar mais duro do que dou e resolver minha.

    Meoo foi mal fala tanto e de forma tão confusa mais eu to achando realmente é que to ficando paranóico, imaginando coisas que não existe!i!

    Obrigado e espero a sua ajuda…

    • 251.1
      Que Droga disse:

      Ola José.

      O que relatou acontece bastante, em diferentes níveis, com diferentes pessoas. Algumas ficam com estas paranóias de que estão ‘falando de mim’, que existe uma conspiração, etc. Veja os comentários existentes na página http://www.quedroga.com.br/perguntas-frequentes/como-sair-de-uma-bad-trip

      Quando isto começa a incomodar, é preciso procurar ajuda de um especialista, pois isso pode desenvolver para uma coisa mais séria como esquisofrenia, etc. Existem tratamentos e medicamentos que podem resolver isto e te ajudar a ter uma vida normal. Mas uma coisa é certa, a maconha piora os casos de paranóia e pode desencadear esquisofrenia.

      Portanto, evite a erva pelo menos por um tempo, até conseguir regularizar esta situação. E procure ajuda médica.

  • 252
    jose disse:

    loko….faz assim igual eu pare de fuma cigarro vai soh na amiga da mente…

  • 253
    Pâm disse:

    Po, te manda o papo ja rolo isso comigo, eu bebi e depois fumei, a parada é que as ondas da bebida e da maconha são quase a mesma dependendo, e se você fuma depois que bebe meio que aumenta sua onda, triplicando e tal. Ai por isso deu isso, é melhor tu fuma e depois beber, mas também é ruimzão, ou bebe ou fuma pra não da caô !

  • 254
    Pothead girl disse:

    Olha, eu fumo ha quase dois anos, e minha vida está COMPLETAMENTE PARADA. Minha faculdade está no final, mas eu tomei pau em várias matérias, vou ter que refazer tudo, não tenho ânimo de ir à aula, só fico fumando maconha e olhando a internet! Eu caí na real essa semana…Tenho 24 anos e estou jogando a minha vida no lixo, minha família banca minha faculdade e eu disperdiço tudo!! Tenho uma filha pequena, não posso deixar minha vida afundar assim! Decidi que vou parar. Quem está fumando e defende, ABRA OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO! Minha consciência não tem mais onde ficar pesada e eu estou desesperada. Como a Lilian disse, se eu pudesse voltar no tempo, nossa, como eu faria tudo diferente, meu Deus! Eu vou conseguir sair dessa porque EU decidi assim e ponto final!

  • 255
    jc disse:

    isso é nóia da tua cabeça, o uso frequente te induziu a uma sindrome amotivadora, mas isso tá na tua cabeça…tu pode mt bem fumar um baseado sabendo o que tu tem que fazer na sequencia, não é porque fuma que vai viver em outro mundo.

    • 255.1
      Pothead Girl disse:

      jc, não é bem assim…sim, fui pega pela sindrome amotivacional, mas a culpa é da maconha! eu sei que tenho q fazer as coisas, mas procrastino por causa da onda…da uma preguiça horrenda! não é algo que dê pra controlar como vc disse. definitivamente.

  • 256
    loirinha disse:

    eu fumo maconha de vez em quando sera que eu posso viciar? eu nao trago sera q faz o mesmo efeito do que tragar? responde por favor

  • 257
    Tulin disse:

    Eu fumo maconha faz 2 anos…Fumo todo dia hoje dei uma parada,ultima vez que fumei foi sexta feira,eu n aguento mais gente tenho 17 anos,minha mãããe eu estou matando ela…Ela n para de chorar,ela tem depressão,cindrome do panico,as vezes eu estou com meu irmao de 20 anos,ela sabe que estou com ele.Só que do nada ela liga chorando mt preocupada,eu sinto muito por minha mãe n confiar em min mais…Eu estou abrindo meus olhos tbm Photead,enquanto é cedo.Mas eu decidi n parar,n a necessidades de parar,eu n consigo guardar mt segredo qnd se trata de”mãe”,mais eu vou me esforçar,e vou maneirar,eu acho que entrei nessa pq eu n faço nada,sou atoa o dia inteiro,parei de estudar,nunca trabalhei,fico 24 horas atoa,mas hoje eu decidi enfrentar a vida!Eu tinha medo…Eu sei que é dificil parar,mas vou conseguir,teve dias que eu tentei suicidio,sei que é uma historia triste,mais eu ainda tenho depressão,eu acho…

    Deus é a salvação!
    Vlw galerinha!
    Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

  • 258
    Taís disse:

    O uso prolongado diário de maconha pode causar diminuição da libido?

  • 259
    junior disse:

    Olá, fumei maconha a uns 3 meses e meio atás,mais ainda me sinto na onda, meio lento e com dificuldades para se concetrar em coisas do dia a dia. oque faço? grato!!

  • 260
    Gustavo disse:

    Queria saber se botar filtro no baseado corta um pouco do efeito.

  • 261
    Monkye disse:

    Olá amigos! Sou o dono do comentário 123, lá atrás.
    Agora estou com 20 anos e adivinhem?Continuo a consumir maconha e adivinhem…Tentei seguir aquilo que disse sobre usar no lazer e fds e adivinhem não, não deu certo.Cheguei a ficar 1 mês sem fumar, recusando mesmo, só que uma hora vc volta e volta achando que estava errado em parar.A verdade é que o mundo careta é muito azedo e cru, mas se é assim que ele é, assim vou encará-lo.
    Adeus amigos maconheiros, deixo pra vcs as defesas e utopias.Depois de completar uns 2 anos de uso, já tomei 2 ácidos e pensei diversas vezes em cheirar cocaína.
    Nada contra não acho, agora, a maconha um pandemonio ou algo altamente destrutivo, mas tem sim nela uma certa destruição: percepção, alegria, imunidade ao efeito, aumento de consumo desenfreado, desinteresse social, frustrações recompensadas com um baseado de ilusão.
    PERCEBA QUANDO VC FUMA, VC ESTÁ PROCURANDO FUGIR DE ALGO.
    Adeus amigos.Quero mais saúde e sexo na minha vida.

  • 262

    ola meu nome e karine …♥.olha a maconha e boa si vocé sabe uza ela e nao dexa ela ti uza vc mim entende eu uzava mais to suave na nave pois eu era visiada de mais mais to de boa agora depois que minha mae falo que ia mim enterna to suave … boa maconha pra vcs ai suave

  • 263

    olha eu aqui dinovo eu nao sabya que tynha esse saite meu professor que falo pra min mais to super curyoza pra saber uma coiza como as pessoas claro colocando eu possa cai au ponto de entra nas drogas e nao consequui sai bom eu sai eu nao vo minty eu adorava maconha mais do que minha vida mais acabo antys eu nao aqrueditava que eu podia sai mais hoje eu to livre de morre sedo vo viver muinto asim como vocesss todos antys ela do que nos..e isso tchauuu pra vocéss asskarine idade 18 ♥

  • 264
    joao disse:

    eu fumei maconha apenas 11 vezes mais so fumava com meus amigos ja expermentei outras drogas como cocaina e lança perfume mais so foi uma vez so eu fumava manconha esporadicamente com meus amigos so era uma vez por mes mais ja parei ja fais dois meses q eu nao fumo mais queria sabre se eu estava viciado e como ficar pra sempre sem fuma maconha..

    • 264.1
      Que Droga disse:

      Maconha não vicia como outras drogas, portanto se não quer fumar mais, você pode tranquilamente ficar sem, pois não vai sentir problemas físicos nem psicológicos por isso. Mas os amigos e os lugares que frequenta podem te levar a fumar novamente, portanto tenha cuidado.

  • 265
    nancy disse:

    Me ajuda. Eu fumei pela primeira vez.Tinha bebido pouco,então acbei tragando fundo demais e comessei a passar mal.Meu coração acelerou,fiquei em panico,as pessoas ficaram transparentes,sentia que iria morrer,icar assim para sempre,vomitei,não conseguia nem comer.
    Fique 5 horas tendo tontura e dormi.Acordei com medo e paranoica,o coração ainda não desacelerou,o medo,a culpa e a paranoita também não,nem a anciedade.
    Gostaria de saber quanto tempo ficarei assim,se vai passar,ou se tem alguma forma de atenuar.Ja fazem 16 horas

    • 265.1
      Que Droga disse:

      Ola Nancy.
      Voce provavelmente vai voltar ao seu estado normal sim. Respire fundo, descanse, faça coisas tranquilas, e que goste de fazer, que te relaxem. Mas se nao sentir melhor em alguns dias o ideal seria contar com a ajuda de um psicologo ou psiquiatra. E evite qualquer droga por enquanto.

  • 266
    Flávio disse:

    então ontem eu tava com o meu amigo e resolvemos fumar um depois da facul, eu ja tinha fumado outras veses e até que chapei só que não como eu me senti ontem eu chapei um beck do bom e estava na rua não sei se foi porque passou um cara falando que a policia tava vindo que eu comecei a ficar nervoso, mais eu tava na rua a caminho da minha casa quando começo a vim o efeito. Comecei a perder o sentido dos braços e pernas tudo parecia ser um sonho o geito que eu andava e pensava ai como eu sou meio paranoico comecei a achar que tava tendo uma convulção (não riam) haha achei que tava perdido em algumas horas mais forçando pra parecer que estava bem, não queria que meu amigo penssace que eu tava mal. Ai eu cheguei em casa comi bastante só que minha boca não salivava e a comida desceu que foi uma pedra até não conssegui comer tudo, mais só quero saber se aqueles primeiros sintomas são normais mesmos ou se éra tudo coisa da minha cabeça, porque eu nem conssegui curtir a brisa. Apesar de tudo isso não tenho vontade de parar espero que da proxima vez eu não sinta isso ae valew aguardo resposta :)

  • 267
    nancy disse:

    Eu fiquei tendo a brisa no dia seguinte,sem conseguir sentir o braço como se estivessse anestesiado,hoje ja fazem 3 dias e eu estou muito tonta.Isso vai mesmo passar? A anciedade esta melhor,mas ainda estou

  • 268
    Nome ficticio (: disse:

    Gente me ajuda ai .
    Eu estudava numa escola federal , eu ficava la interno , tipo morava na escola, la eu mais uns caras agente fumava todo dia , tipo , segunda , quarta , quinta , sabado, domingo . ai teve uns dias que fiquei uma semana sem usar mais fiquei uma semana fora de mim , nem sei explicar tipo eu nao sentia meus musculos , as pessoas falavam comigo eu so escutava EX ; ( ONDE VC TAVA ). OQ EU ESCUTAVA > : OooOndeeE OooOndeeE vooce voc tava tav tav av . e uns ZUMBIDOS o tempo todo . e nao conseguia raciocinar nada mesmo. eu estava fora de mim. Ate que eu perdi a bolsa de interno na escola e tive de sair , quando voltei pra casa , tipo fui pra casa da minha vo , ai fiquei uns 6 meses sem fumar , ai semana retrasada , Fumei Tipo , Na segunda , na terça so fumei um fino so , na quarta fumei , ai na quinta so um tapinha mesmo so pra relaxar , e no sabado pq era meu niver . Agora ate hj eu to mt esquizito , Tipo , to assim toda hora, to bobo , nao entendo nada q o prof fala na aula , quando to na moto eu fico viajando o tempo todo tipo nem vejo os carro do lado , nao sinto meus musculos , to paia pra kralho , os cara da escola fala q tipo eu to q nem uma pessoa que nao come e nem dorme , e eu to com muita insonia , insonia pra kralho .

    Me ajuda ai peloamor de deus , to pensando em ate me matar por isso x-x , Quem fala q e frescura vai toma no cu. pq nao tao passando o q eu to passando . Agradeço desde ja:D

  • 269
    junior disse:

    Olá, estou aqui denovo. pois ngm respondeu minha pergunta.. fumei maconha a uns 3 meses e meio atás,mais ainda me sinto na onda, meio lento e com dificuldades para se concetrar em coisas do dia a dia. oque faço? grato!!

  • 270
    BrunoLoko disse:

    vc fiko lokao mnw :)
    estoro a calcinha

    #LegalizeJa! _\|/_

  • 271
    Davi disse:

    estou pensando em fumar um com os amigos mas nao sei… sera que eu fumo ou nao?

    • 271.1
      Que Droga disse:

      Você está pensando em fumar porque você quer ou porque seus amigos estão usando? Veja se não é só por influência dos outros, você precisa ter suas próprias opiniões. Você não precisa fumar só porque os outros fumam!

      A minha opinião é: Leia o texto acima, leia os comentários todos, se informe bastante para poder decidir por você mesmo, quais são os efeitos negativos e positivos, conheça os prejuízos e benefícios e avalie e se vale a pena ou não.

  • 272
    MR Canabis disse:

    ae rapazeada ja fumo a dois anos e nao consigo largar mais a erva, sempre que vo para a escola do aquela carburada para relaxar, abrir o apetite, mais para quem ta começando agora a fita e monstro agora memo o ta de noite eu quero fuma um e to sem a erva so vo busca amanha Legaliza Agora

  • 273
    Clara disse:

    oii, eu fumo ha uns 5 meses ja, apenas nos finais de semana, umas 2 vezes por semana. De vez enquando eu entro numa bad mesmo sem ta fumada, tipo no meio da semana. Eu trabalho, estudo e sou muito ligada a minha familia mas estou comecando a ficar com medo de estar paranoica! O meu maior medo ‘e pelo fato do meu irmao ter TOC (transtorno obcessivo compulsivo) ainda que nao muito. Essas bads que eu tenho sao tipo eu achar que to me viciando muito, ficando irritada, paranoica de que o que eu to fazendo ‘e muito ruim! Mas no fundo eu sei que nao ‘e verdade, eles passam bem rapido mas mesmo assim ainda fico com um receio!
    Noite passada, eu fumei, e depois de algum tempo bebi e cherei lanca perfume, foi uma lombra muuito graande! eu nao sabia onde eu estava e de repende ficava muito feliz e triste logo em seguida! acho que estou ficando com uma depressao leve da noite passada! oq voce acha?

    • 273.1
      Que Droga disse:

      Sim, parece que as drogas não estão te fazendo bem. Evite por um tempo, e enquanto isto procure um psicólogo ou psiquiatra para avaliar direito o que está acontecendo, pois a gente não pode dar um diagnóstico sem uma boa conversa.

  • 274
    junior disse:

    só tem psiquiatra? é foda.. quero outras opniões, não aguento mais viver assim. parece que to ainda na onda.. fumei tem uns três, quatro meses atrás. e ainda me sinto na onda.. AJUDEM PRF =s

  • 275

    Queria saber qual vicia mais? Maconha ou LSD?

  • 276
    Josué disse:

    tão galera eu tenho 14 anos fumo um beckzinho de boa tipo fim de semana e pa e a primeira vez que eu fumei no bong eu viajei legaaaal!! e tipo cheguei a fica na brisa por dois dias é normal isso?

  • 277
    debora disse:

    fumei cannabis há 4 dias, por volta de 5/6 passas, e ainda sinto sensação de formigueiro no corpo todo :s
    O que é isso? Isto não vai desaparecer? ;c

  • 278
    Arthur disse:

    O QUE SEQUELA É A REPRESSÃO!

  • 279
    junior disse:

    eu fumei tipo, a uns 3, 4 meses atrás.. mais eu ja tinha fumado antes. em minha vida toda só fumei 3 vezes e não foi tipo assim em dias, fumei tipo, um hoje, fui fumar outro assim um mês, ou dois meses depois, ai o outro fumei depois de um mês e meio.. e to assim, parece que to fora de mim ainda.. AJUDEM, OQUE EU FAÇO?

    • 279.1
      Que Droga disse:

      Não importa a frequência, algumas pessoas podem sofrer efeitos colaterais do uso de drogas após uma única vez. Procure um psiquiatra ou psicólogo, conte que usou drogas e juntos vejam o que está acontecendo e como sair desta.

  • 280
    Paulo disse:

    Galera, o THC (princípio ativo da maconha) e outras substancias ativas que tem na erva são lipossolúveis. Isso quer dizer que ficam armazenadas nas gorduras do corpo e demoram pra sair. A vida dessa droga no corpo é muito longa. Um só baseado deixa vc intoxicado por pelo menos 1 semana mesmo que vc não perceba.
    É por isso que não dá overdose, o corpo não consegue quebrar as substancias ativas da maconha de uma vez só pq não se dissolvem em água. O corpo vai quebrando elas aos poucos.
    É por isso que o auge das crises de abstinência de maconha demoram vários dias pra chegar depois que um usuário diário para de fumar.
    Emfim, pra grande maioria que só fuma maconha vagabunda, cuidado!
    Já pra quem fuma maconha boa mesmo, Muito Cuidado! Eu diria pra ficar longe porque essas paradas entortam a sua mente sem vc nem perceber e depois pra desentortar nem te conto como é.

    • 280.1
      Monkye disse:

      Falou tudo Paulo, comentário perfeito.
      Ela vai te ganhando aos poucos, sem vc nem notar.
      Eu estou parando, diminui bruscamente o que consumia, agora estou na etapa mais hard CORTAR AMIZADES, sempre que puxam um evito passar perto ou disfarço que ja fumei e naum quero.
      Só mais uma deixa para todos coincidentemente com a minha ansciosidade ENGORDEI 20 kg desde meu inicio de vida de baseado até hoje.
      Ainda sinto tristezas e outras paradas que achavam que era da epoca de uso, mas vi que isso é meu e vou resolver.Entaum ja posso voltar a fumar? pra q?! tirando o fato que to bem feliz longe de pessoas sujas que me vendiam esta merda.

  • 281
    fmd disse:

    kra vou fazer um exame toxicologico, ontem tava cm meus amigo eles fumaram eu naum fumo, senti so o cheiro ,é posivel a maconha estar no meu organismo?

    • 281.1
      Que Droga disse:

      Fumante passivo inala um pouco da substância também, mas creio que a quantidade é muito pequena para aparecer nos exames, ainda mais se for fazer o exame alguns dias depois.

  • 282
    junior disse:

    hum… então deu a entender, quando vou crescendo vai sumindo? é isso? tenho 15 anos agora. fica na gordura? sou um pouco a cima do peso pra minha idade!

  • 283
    lm disse:

    gemti eu tenho 16 anos eu tomei um chá e fique muito loko e se pasou 2 semanas depois eu kai de long na rua do meu amigo e eu quebrei o dedo e de dor eu semti uma brisa sem uzar o que ?? e agora eu n pr de semti bresa o meu amigo falo q fauta é verdade ???

  • 284
    junior disse:

    oque é flash back? mais ja usei tem uns cinco meses atras e ainda sinto isso.. poderia me explicar oque é flash back?

    • 284.1
      Que Droga disse:

      Flashback é quando a viagem aparece novamente, mesmo sem ter usado a droga. Isto geralmente acontece quando se usa LSD. A pessoa sente como se estivesse tomado a droga novamente, mas o efeito passa rapidamente. Isto pode acontecer de ser desargradável ou perigoso, por exemplo quando a pessoa está em uma situação séria e que tem se concentrar, como no trabalho. É preciso avaliar o que está sendindo para ver se é um flashback mesmo ou outra coisa mais séria, afetando seu estado psicológico. Procure um psiquiatra ou psicólogo.

  • 285
    junior disse:

    tipo, eu não sinto nada.. só sinto a onda igual a quando fuma.. séra que isso pode passar? com o decorrer do tempo?
    essa viagem vai ficar em mim pra sempre?

    • 285.1
      Que Droga disse:

      Procure tratamento médico com um psiquiatra ou psicólogo para avaliar o que está se passando. Existem tratamentos, com terapia ou remédios, se for o caso.

  • 286
    Gregory disse:

    Ah, e quanto a uma postagem ae que eu li, com uma “carta de um adolescente”, coisa ridícula. Em primeiro lugar porque ele foi idiota querer em querer usar só por causa dos amigos, pessoas convictas sabem muito bem o que querem e não se deixa levar só por “amigos”. Muitos amigos meu já tinham me oferecido e eu nunca aceitei, por mais que eles dissessem que eu era isso e aquilo. Comecei a usar depois que eu comece a estudar a maconha, e foi por vontade própria. Segundo, porque pra ter algum problema com a maconha em só quatro anos de uso é muito improvável e a pessoa tem que saber fumar. Detesto pessoa que fuma só por causa de amigos ou porque se acha o “tal’ só porque fuma. Pra fumar maconha o cara tem que ter cabeça, um pingo de inteligência no mínimo e não fazer que nem essas portas ambulantes que andam por ae.

  • 287
    Gregory disse:

    E quem diz que a maconha destroi a personalidade e isso e aquilo, olha, é como eu sempre falo quem tem cabeça fraca e é ignorante não deve nem chegar perto dessas coisas. Eu sempre fui o melhor aluno da classe, minha notas sempre foram exemplares, sempre tive muitos amigos, já participei de diversos projetos, campeonatos e muitas outras coisas. Não sou “nerd” como alguns devem estar pensando, sou só eu mesmo. Desculpe ter me “exibido”, não foi essa a intenção, isso foi só pra mostrar que só é “alterado’ que deixa ser.

  • 288
    Lucio Flavio disse:

    “Legalização”
    Meus amigos… vamos ser RACIONAIS e vamos pensar bem, é logico que todos nós ouvimos desde crianças q drogas não é legal e que não prestão, então mudar esse pensamento realmente é muito dificil, agora pensem bem nós temos o maldito Cigarro de tabaco e o Alcool encabeçando o ranking daspiores Drogas e as que mais viciam (não as que viciam + rapido) no mundo tidas pela sociedade como “Drogas Licitas” e todas as outras “Ilicitas” a Pergunta é PQ? se as mais perigosas nós podemos e as outras que são perigosas tb não podemos? Meus amigos Ou proibe-se TUDO (o que eu não acho recomendavel, seria ser o inicio da 3º gerra) Ou Legaliza-se TUDO logico que cada droga com sua restrição especifica. Pq sejamos francos a politica usada hoje no Brasil referente as Drogas só irriquece quem trabalha no trafico e qualquer pessoa que tenha interesse em consumir ela consegui em qualquer lugar do Brasil, sem falar no fato de que geralmente se vende maconha de muito má qualidade por conta de misturas p/ render mais.

  • 289
    Danilo disse:

    De Boa Na lagoa …. aqui Em ES ele misturam coonhake no meio do xuim .. Inventação de móda msm . estragando o nóssa Brakiara ..

  • 290
    daniel disse:

    maconha e muito bom mann mas depois vc se arrepende

  • 291
    maria joana disse:

    eu gostari de saber quantos dias a brisa da maconha pode durar? depois do efeito forte q acaba depois de mais ou menos 4 horas : pois eu fumei em uma sexta e passei quese a semana inteira tendo flash backs mas essa semana fumei de novo e aindo to numa brissinha … gostaria de saber se tem alguma coisa q faz esssa brisa passa pois nao é mt bom bom é o efffeitto 4 horas depois no outro dia nao é tao bom o que fazer . sera q tenho alguma reaçao a droga

    • 291.1
      Que Droga disse:

      Parece que a droga está causando efeitos mais longos do que o normal para você, tente evitar para avaliar exatamente o que está acontecendo. Pode acontecer da droga estimular problemas mentais pernamentes portanto tenha cuidado.

  • 292
    Victor. disse:

    E ae cara beleza? Então eu fumei já faz uns dois dias e eu ainda sinto alguns efeitos, ainda me sinto meio lerdo com o toque mais sensivel, bem eu curti no começo mas estou ficando até meio preocupado porque já era pra “onda” ter passado. Eu já fumo a um tempo mas nunca tive uma onda assim de ficar por mais de um dia chapado, gostaria que você me tirasse essa duvida. O que eu devo fazer?

  • 293
    FabioC disse:

    Sou usuario de maconha desde os 15 anos hoje prestes a completar 33, ja perdi as contas de qnts kilos eu fumei ;) Porem hoje estou vivendo problemas que não estou sabendo mas o que fazer, desde que meu filho nasceu 3 anos, minha mulher encrespou com a erva, diz que nunca gostou de quando eu ficava chapado (e olha que eu vivia chapado) e de que prometi que pararia quando meu filho nascesse. (sei la se prometi ou nao)

    Porra pera ae eu fumava com ela dentro do quarto nunca foi nenhum enpecilho pra porra nenhuma e agora essa puxa vida depois de tudo que ja passei nessa vida de tudo que fiz e experimentei na adolecencia de todas as burradas e conquistas não é possivel que vou ter que ficar fumando escondido cuidando se ficou cheiro se o olho ta vermelho e o pior de tudo ter que ficar fumando na rua ou andando de carro correndo risco de tomar um flagrante dos Verme.

    Ja tentei conversar algumas vezes mas ta ficando cada vez mais dificil.

    Ja fiquei sem fumar diversas vezes por algumas semanas ate meses mas o fato é que gosto muito sei que o abuso acaba fazendo mal mas qual é o problema de eu chegar em casa e fumar um baseado de noite pra dar aquela relaxada ? pois é eu tambem não sei
    Quantos milhoes de pessoas chegam de seu trabalho e tomam suas cervejas seus whiskes pois é e olha que isso faz bem mais mal do que o meu baseado.

    Desabafando

  • 294
    Marcelo disse:

    A 1ª vez que fumei tive uma tremedeira, uma batedeira no coração como se fosse um ataque epilético ou uma convulsão, fiquei em pânico, parecia que eu ia morrer, isso é normal?

  • 295
    Secrets disse:

    Ae galera to querendo começar a fumar. Ja tomei remédios faixa preta “ritalina” ”garanto que metade das pessoas que acessam esse blog conhecem” entao.. tem mo tempao que párei de tomar qualquer medicamento uns 2 anos+ tem algum perigo usar maconha? Sou muito ansioso. Ajuda aq porfavor. Vlww

  • 296
    game disse:

    velho comecei a fumar maconha faz poco tempo e toda vez q fumo sinto minha cabeca dormente minha boca extremamante seca meu coracao parece q vai explodir. na quarta vez q eu fumei acho, fumei hash num dia erva no otro, mais tarde hash d novo e depoisum imperial. sei q exagerei MUITO, pois eu sentia q ia morrer, e q se eu relaxasse meu coracao ia parar de bater, e eu me mexia, e depois de um puta tempo (parecia levar tempo) eu sentia me mexer, e eu sentia minha alma me acopanhando, tipo qando mexia meu corpo ele ia mas a alma ficava pra tras e so depois entrava de novo em mim… mas nao e esse o ponto.
    no fim de semana seguinte a esse, resolvemos fazer um cha frio. tomei mais ou menos as 11 da manha tipo um gole. fiquei meio relaxado, mas acho q era psicologico. fora q senti meu coracao explodindo para fora do peito. sei q foi psicologico pois foi enquanto extava tomando. depoi, ums duas da tarde comecei a sentir o efeito muito forte, e ficou nao sei por quanto tempo talvez meia hora. depois que passou, eu estou sentindo pequenos “feixes” de efeito, mas nao sei se e psicologico, pois so tomei um gole do cha de erva… a questao eh:
    o corpo pode “armazenar” thc e depois quando eu ingerir thc de novo o armazeado e liberado e faz efeito?? e possivel?? valeu

    • 296.1
      Que Droga disse:

      Olá, o corpo não armazena THC para ser liberado quando se usa um pouco… o que aconteceu eu acho é que sua mente já estava esperando, e como você disse, psicologicamente, você já começou a sentir os efeitos (alguns negativos, como a taquicardia). Mas lembre-se que um gole do chá pode ter te dado o efeito, depende da concentração. Um amigo comeu uma vez um pequeno pedaço de bolo de maconha e ficou muito louco, teve até parada cardíaca.
      No seu caso, acho que deve dar um tempo, parar de usar maconha por agora pois sua relação com a droga não parece muito boa no momento, pelo seu depoimento parece que está se sentindo muito tenso e tendo paranóias.

      • 296.1.1
        joel disse:

        O THC FICA NO SEU CORPO ATE 35 DIAS, NUNCA FEZ EXAME ADMINISSIONAL NAO? EU JA FIZ E FIQUEI REPROVADO, E COM DOIS BASEADO.

  • 297
    Eric disse:

    Eu acho q não precisa de droga para ser feliz, quem usa droga são um bando de fraco psicologicamente, q não consegue encara seus problemas como ser humanos normais. Essas pessoas não tem capacidade de nada, são um bando de marginais q não encaram a vida da maneira q ela é, quem usa essa merda para esquecer os problemas sabe q depois q o efeito passa tudo irá voltar mesma coisa. Eu sou a favor do governo não liberar essa droga, o nome já fala no q isso se baseia, É UMA DROGA!!!!!!!!!

    • 297.1
      joel disse:

      é isso eric tenho dois na familia, no fundo no fundo eles são verdadeiros covarde tem medo de encarar a realidade então fica pior de que um zumbi, rindo igual uma hiena ficando somente em grupinho sem aceitar ninguem … crente que estar abafando, perdendo o interesse por tudo, inclusive com as mulheres, estudo etc etc. SE LIGA MACONHEIRO ATÉ OS INDIOS JA LAGARAM ESSA

  • 298
    Bruna disse:

    Eric, concordo, mas não chame de marginais… às vezes, são pessoas que não tem com quem desabafar, que precisam, de alguma forma, se “desfazer” dos seus problemas, nem que seja só por um momento.
    O meu namorado usa maconha e isso tá abalando totalmente a relação… eu não sei mais o que fazer pra ele desistir de usar essa droga. Ele diz que não faz mal, mas já são visíveis os efeitos como perda da memória… Eu sinceramente não aconselho ninguém a usar. Tenham amor à vida, é só uma, e tem gente que prefere viver na ilusão.

    • 298.1
      joel disse:

      Os sociologos e estudiosos afirmam que o disprazer de viver concorre para levar os jovens ao consumo da da maconha como uma especie de fuga da realidade. O estado de humor de uma pessoa viciada em maconha sofre alterações bruscas: riso incontido podem repentinamente transformar em depresões e hostilidade, sendo que nos casos mais avançados, é comum surgir a paranoia. O detalhe que quando um jovem passa a fumar a maconha habitualmente ele abandona os amigos que não compartilham do mesmo vicio, criando grupinho só de maconheiro onde eles se acham o TAL, as namoradas que não compactuam, por mais que ame não consegue suporta, eles ficam lerdos, imaginarios relaxados, fedorentos e ri de tudo, podemos até ri, porem o homem que ri de tudo é um verdadeiro idiota, ainda existe um detalhe super importante, os CO-DEPENDENTE que são a familia e os amigos + chegado, se definham e eles nem se importa com isso é muito triste muito triste mesmo so DEUS para entrar com sua proteção divina. desculpa pelo desabafo sou um eis viciado em maconha.

      • 298.1.1
        Z disse:

        Parace até brincadeira mesmo. Essa droga transforma geral em marionete e além de ser viciado nessa merda ainda tenho que aguentar um monte de gente falando bem dela assim como eu mesmo fazia quando vivia hipnotizado.

  • 299
    joel disse:

    FUMA + DE 10 ANOS E AINDA AFIRMA QUE NÃO É VICIADO, VCs SO PODE ESTAR DE SACANAGEM.

  • 300
    Camila Melo disse:

    aff claro que a fumaça da maconha não é mais prejudicial do que a do cigarro –’, o ato de “prensar” é oque pode prejudicar,e eu não prenso e bate em mim ,a maconha só precisa ter um contato com o organismo só o ato de respirar e inspirar já é o suficiente!!eu fumo maconha a 6 anos e não tenho NENHUM vestígios de problemas mentais ou respiratórios e etc, e tenho uma irmã que fuma só cigarro a 5 anos e ela já perdeu um dente porque apodreceu e a dentista afirmou que foi o consumo de cigarro, e eu não tenho até hoje nenhuma cárie e nem sou esquizofrênica!

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).