Que Droga

Ketamina

ketamina-frascoO que é?

Ketamina é também conhecida como K (quêi), key, special K e vitamina K.

K é um anestésico – às vezes é citado como ‘tranqüilizante de cavalo’. É uma das substâncias usadas em danceterias ou durante o sexo.

Ketamina vem em forma de pó ou líquido que é secado para fazer o pó.

Usando K

Sob a forma de pó, o K pode ser cheirado (conhecido como ‘dar um bump’) ou adicionada a bebidas (mas não com álcool). Ele pode ser fumado se o pó for misturado a maconha ou cigarro. O pó de ketamina pode também ser misturado a água e injetado num músculo (mas nunca numa veia). K pode vir também na forma de pílulas.

ketamina-e-pratoAltos e baixos

Ketamina pode aumentar seu nível de energia (em doses pequenas) ou fazer você se sentir chapado, anestesiado, não sentir o corpo, ou flutuando num estado de sonho. O K pode causar alucinações e e o sentimento de estar fora do corpo (às vezes descrito como entrar numa realidade diferente, encontrar Deus, extra-terrestres, etc).

Os efeitos duram de 45 minutos a uma hora e meia, se cheirado e até 3 horas se injetado ou engolido.

Os efeitos colaterais do K incluem tontura, náuseas, vômitos (perigoso pois você pode engasgar no seu vômito se você desmaiou), se sentir desorientado, visão embaçada e fala embolada.

Uma dose grande o suficiente pode te tirar a noção do que está em volta e de si mesmo. Isto é conhecido como ‘K hole’ (quêi-rôul) e dura até uma hora e meia. Você sente que é difícil ou impossível se mover ou falar. Engolir ou respirar pode ficar difícil.

ketamina-bullet

Um relacionamento a longo prazo?

Mortes por overdose são raras, mas você pode se tornar tolerante ao K, com uma maior quantidade sendo necessária para ter os mesmos resultados. Algumas pessoas ficam dependentes.

Usar ketamina por um longo prazo pode causar ansiedade, depressão, pensamentos em suicídio ou perda de memória. Algumas pesquisas recentes indicam que o abuso de ketamina pode causar problemas na bexiga e nos rins. infeções da bexiga causada pela excreção das toxinas do K são resistentes a antibióticos, e fazem com que os usuários queiram mijar mais frequentemente, e que o volume de xixi seja menor do que o normal. Casos mais graves podem causar lesões permanentes nos rins se a pessoa não se abster do uso até resolver o problema.

Ketamina com outras drogas

Depressores (‘relaxadores’ como álcool, GHB/GBL, Valium, barbitúricos) – como o K e outros depressores reduzem as funções do corpo, o efeito combinado pode te deixar inconsciente e/ou reduzir sua respiração para níveis perigosos.

Coquetel anti-HIV – alguns deles, especialmente os inibidores de protease, podem aumentar o nível de ketamina no seu corpo.

Cigarro/maconha – fumar cigarros ou baseados trazem o risco de fogo (se K te deixar incapaz de se mover) ou queimaduras (se o efeito anestésico te impede de sentir uma queimadura).

É bom saber

Alguém num ‘K hole’ deve ser tirado do lugar com  música e luzes claras, e tranqüilizado de que isto vai passar em breve e que ele ficará bem.

Injetar K deve ser evitado. É mais fácil de criar dependência ou dar uma overdose.

Se você compartilha seringas e agulhas há um risco real de pegar ou passar infecções como HIV ou hepatite C. Injetar pode também causar abscessos na pele, contaminação do sangue, coágulos sangüíneos perigosos ou infecções do coração.

O K deve ser evitado por pessoas que têm ataques emocionais, pressão sangüínea alta ou problemas do coração, rim ou do fígado.

256 comentários sobre Ketamina

  • 1
    gabi disse:

    uma carreira de 5cm de K equivale auma carreira de cocaína do tamanho de um braço pela metade do preço

  • 2
    ricardo disse:

    ola, como tomar via comprimido? da p achar nessa forma?
    valeu

  • 3
    Bruno disse:

    eu tou com uma ampola de 50mg de K líquida…
    sempre usei ela em pó…
    qual a quantidade pra se usar injetando?
    uma quantidade sem riscos?

  • 4
    Paulo Jr disse:

    As pessoas relacionam o uso da Ketamina com o Dopalen, ou seja, para se fazer o Key, teria q ser somente com o Dopalen? Ou pode ser qualquer anestésico com base em Ketamina?
    Obrigado…

    • 4.1
      Que Droga disse:

      Olá Paulo.

      Não conhecemos os nomes comerciais de medicamentos contendo ketamina, mas, teoricamente, qualquer um deles que possua a mesma formulação terá a mesma indicação.

  • 5
    ca disse:

    Gente droga esta por fora!
    aprender a surfar, malhar, cantar, dançar, qualquer coisa melhor q se destruir por estas ilusoes cada vez mais frequentes de que para ser feliz é preciso sair da sua consciencia e ser outra pessoa literalmente.
    eu ja fui e sou viciada e meu sonho é fazer isto td que eu disse acima… ainda vou conseguir.sei q qualquer vicio é dificil, mas maior poder tem minha vontade de ser feliz por eu mesma, de cara limpa sacou???

    • 5.1
      RICK disse:

      VERDADE!!! NÃO GUENTO MAIS SER DEPENDENTE DESSA MERDA DE COCAINA, MAS QUANDO ESTOU DE BOA QUAAZE PARANDO ROLA UMAS NA MINHA VIDA E ENCONTRO UMA FUGA COM O PÓ…
      M**** DE DROGA!

  • 6
    Régis disse:

    Eu já tive um ‘K hole’ foi muito estranho, demorou para eu voltar…..

  • 7
    Lukao disse:

    Pra mim foi uma droga mesmo, ja havia usado em quantidades menores cheirando mas no ultimo final de semana, passei da conta, misturei com ecstasy e alcool, litalemtente sai do meu corpo, sensação horrivel, pois ao chegar em casa n lembrava de nada da festa, nao curti nada e nao lembro de nada, me perdi varias vezes na festa, pra mim nunk mais………

  • 8
    magno neto disse:

    ja usei, eh sinistro, fizemos um processo chamado “decantação” tranformar a forma liquida em pó, eh mto forte, eu quase nao conseguia ficar em pé… parece que o mundo roda muuuuito rapido, o resto eu nem lembro muito…… O.o

  • 9
    Joao disse:

    Queria saber sobre uso de cocaína com special k.
    Cheirei duas carreras de special k mais umas 4 de cocaína mas tava muito normal, como pode?

  • 10
    Miguel disse:

    Olá, já usei muita coisa, merla, lsd, ecstasy, canhamo diariamente praticamente, e me falaram da Key recentemente, porem tenho uma duvida, consigo comprar K em qualquer pet shop ou loja de animais, veterianario?!

    • 10.1
      Que Droga disse:

      O K é encontrado em clínicas e farmácias agroveterinárias, mas é um medicamento controlado, e só pode ser vendido com receita de médico veterinário.

  • 11
    Jarbas disse:

    Para usar oralmente tem que ser na forma liquida, quantos ml seriam o bastante (sem riscos de K hole) p/ uma pessoa de 55 Kilos?

  • 12
    angie disse:

    joao —> vc é muito louco, cara! só pode! huhuhuh

  • 13
    Bela disse:

    Eu tenho um ex namorado q vivia me dopando com isso. tive varias experiencias horriveis, black outs, sensação de estar morrendo….etc…Ele vivia colocando isso nas minhas bebidas e comidas,dentro do meu remédio de nariz…. e eu hoje tenho sérios problemas de memória e incontinencia urinaria.Queria saber se tem como eu reverter este quadro.

  • 14
    gb disse:

    key é muito bom.. uso quase todo dia des do começo de 2006, da ultima vez que eu contei a quantidade descobri que ja havia consumido aproximadamente 1 kilo e meio de ketamina na minha vida 8D

    isso inclui cheirar, fumar e injetar.

  • 15
    Lui disse:

    tenho a Ketamina liquida qual é a porção q posso tomar sem riscos misturando numa garrafa de 600ml de agua?

  • 16
    Raphael disse:

    Eu ja uzei muito isso na rave antes de começar a tomar “LSD” e ecstasy e vou te falar isso ai da uma briza muito forte eu praticamente misturava muuito com agua e tomava! gosto eh horrivel adormece a boka na hora mais depois a briza eh BOA DE MAISS so eh ruim dps q acaba fora o tempo q vc perde urinando e dps pra tentar durmi com caimbra e dores no estomago!

  • 17
    laercio disse:

    Olá, eu sou usuario de cocaina, mas o interesante é que uso só quando estou transando (tendo uma relação sexual). Fora isto não uso e não sinto vontade nenhuma de usar, sacou. Normalmente, como viajo muito, transo de quinze e quinze dias. Gostaria de usar uma outra coisa com o mesmo efeito mais com um teor de menor dependência, dai gostaria de esperimentar a ketamina…

  • 18
    thiago disse:

    ola,

    qual a dose em media para adulto que se deve tomar a ketanina, pode ser com agua?

  • 19
    xabru disse:

    Gente eu to passada com tantos comentartios sobre drogas…n sou santa ja provei algumas como lsd viajei mto, com balas passei mto mau me deixou de bode nunca mais e cocaina só me acelera e n deixa eu chapar com bebidas alcoolicas sei os males que podem provocar agora esse tal de key ate parece um anestesico de cavalo que brisa louka e essa onde vc n curte a festa onde vc n sai do lugar e n lembra do que se passou naquele momento…o ingraçado e que vcs ficam trocando figurinhas como se fosse a coisa mais normal do mundo pedindo in formação p dose certa pera ai n e apenas uma dor de cabeça para saber qnts comprimidos devo tomar já pararam p pensar que pode ser a ultima vez de vc depois que usar o key…que seus filhos um dia poderam ver este site onde eles consiguiram ate a formula para fazer em casa…tem coisas que ninguem precisa saber só vc guarde pra vc n troque esses tipos de figurinhas vc pode matar uma pessoa sem saber que foi o responsavel…a vida e linda e bela e unica pare p pensar em tudo q vc ja fez e se vale mesmo a pena bjs…

  • 20
    K disse:

    Tenho 31 anos, já usei maconha, pó, crack, cogumelo, anfetaminas, lança, cola, etc., nunca fui viciado (só em álcool) e sou uma pessoa “limpa”. Quero experimentar a ketamina. Quero uma viagem potente e segura, que seja única e me traga mais essa experiência. Qual a quantia certa para tomar diluída em água? Realmente não posso tomar com álcool?

    • 20.1
      Que Droga disse:

      Olá K.
      Não consigo dizer qual quantidade que seja segura, já que a dose varia de pessoa para pessoa.
      E ketamina não pode ser misturada com álcool mesmo, a chance de entrar num k-hole é muito grande.

  • 21
    rafael disse:

    Olá,
    a ketamina dá uma lombra muito louca, eu queria saber o que ela causa ao nosso cerebro, os prejuizos que ela faz com os nossos neuronios…

  • 22
    niel disse:

    a ketamina é muito louca mas isso é quimico, faz mal posteriomente. para ter grandes alucinaçoes so com mescalina ou amanitas muscaria…

  • 23
    lorenzo disse:

    Adoro Kay, comecei a usar em uma viagem que fiz a Madrid na españa!! Alucinei, uso até hj , so que tenho difuculdades de conseguir a um preço justo.

  • 24
    VINII disse:

    ja usei K umas 3 x so que foi em tihuana. to com ele em forma liquida, queria saber como transformar ele em po, eu sei mais ou menus so que tenhu duvidas se alguem puder me explicar OBRIGADO desde ja!

  • 25
    cah disse:

    como prepara a keta no micro ?
    quantu tempo com uq etc !
    explica ae :)

  • 26

    Gente pelo amor de Deus, deixem de ser infantis, Isso é uma viagem sem volta.
    Droga não presta. Cria uma dependencia horrivel, além de envolver toda a família que ama voces. Parem pra pensar em Deus, na vida que ele nos oferece, no seu potencial humano que voce é. E pense como vc.pode ser feliz sem nada disso.

  • 27

    DROGA É UMA DROGA na expressão da palavra. Eu me proponho a ajudar qualquer pessoa que se sinta infeliz, para não precisar recorrer a nada disso, nem a drogas, nem barbitúricos etc e toda essa porcaria q. existe por aí.

  • 28
    Junior disse:

    Uso Ketamina a 9 anos e nao consigo deixar o vicio. Quero saber se alguem usou algum medicamento para largar:

  • 29
    Que Droga disse:

    Existem medicamentos apropriados para o tratamento de dependentes quimicos, que funciona como um substituto para a droga enquanto a pessoa esta internada para desintoxicação. Mas precisa ser administrado por um psiquiatra e com acompanhamento psicológico, além do isolamento para limpeza do organismo.

  • 30
    Keyla disse:

    Gente, key é para ser inalado. Você pega qualquer medicamento a base de quetamina (dopalen, vetanarcol, cetamin, agener) e seca. Como faz isso? Abra o vidro e despeje o líquido em um prato ou refratário e leve ao fogo. Pode ser no forno a gas, no forno elétrico, no banho-maria ou no microondas. Nesse último caso, você deve colocar um prato cobrindo o prato que você colocou o key, para evitar o desperdício. O tempo varia de acordo com a marca do medicamento, mas no microondas leva cerca de 3 minutos. No fogão e no forno, 20 minutos. Depois é só raspar o prato, moer o pó (com a ajuda de uma colher ou cartão de crédito) e inalar. O uso com alcool é complicado, normalmente dá um certo enjôo, não recomendo para iniciantes. E com GHB é só para hard-users. Não tentem a não ser que conheçam muito bem as duas drogas e os efeitos delas em vocês.

  • 31
    Moisés disse:

    Na realidade, eu gostaria de saber se para decantar basta deixar o líquido em repouso e esperar até que o líquido se separe do sólido, que é o pó da ketamina. Se é somente isso, quanto tempo demora até que o sólido se deposite no fundo? Abraços!

  • 32
    Keyla disse:

    Moisés, se você morar numa cidade muito seca, pode ser que o próprio clima local se encarregue de fazer o líquido evaporar. Não existe isso de decantar. O que vai acontecer é evaporação, pura e simples, como em todos os outros métodos. Mas desse jeito vai demorar um bom tempo. Dizem que é a forma que o key mais “rende”. Isso porque toda vez que você usa um método que envolve uma mudança muito brusca de temperatura, como o microondas ou o forno muito quente, o key “pipoca” e rola um desperdício (por isso tem que colocar o prato cobrindo no microondas). Mas eu acho uma loucura fazer desse jeito que você está sugerindo, fora a poeira que deve acumular no seu key. Pra piorar, quem tem tempo de esperar… Se joga no banho-maria!

  • 33
    rogerio disse:

    gostaria de saber se a policia pode prender quem vende ketamina sem receita. Ela e considerada substancia entorpecente? grato.

  • 34
    gustavo disse:

    oi tb vc sabe como transformar a ketamina liquida em po pois nao consigo encontrar em po em lugar nenhum

  • 35
    camael disse:

    queria saber a onde eu compro um bullet para usso de ketamina?

  • 36
    Eduardo disse:

    K eh da hora, mais passa muito rapido e pira, dah fome depois e sono, eh legal qdu tah no alge, parece q partes do corpo naum nos pertence, agente vê q a morte eh uma coisa simples e facil de se lidar…… soh cheirei e nunca tomei, hj irei tomar pra ver qual eh.

  • 37
    john disse:

    olha soh…onde compro um bullet…pra poder usar o k direito!!!

  • 38
    Anjinhu disse:

    AI gente, DROGA É UMA DROGA! SHUSHUSHUHSUHSUHSUHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUS
    AI, DROGA NÃO LEVA A NADA!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    AI GENTE, ISSO Q VCS FAZEM É UM CAMINHO SEM VOLTA!
    SHUSHHSUHSUH
    Como tem bobalhão nesse mundo.
    Não, não, não…

  • 39
    Caca disse:

    Vou experimentar nesse final de semana com minha mulher, ja usamos muita coisa e essa sera uma nova para nos, inclusive ja estou com as ampolas

  • 40
    guga disse:

    galera saii dessa, eu tava lendo essas paradas aki e me deu maior vontade de esperimentar, mas o bom mesmo e encher o cu de cachaça e ser feliz, droga nao leva a nada, so pra uma viagem sem volta..

  • 41
    Dezza disse:

    Gente.. onttem usei a primeira vez o K .. eu cheirei uma vez.. ai nao deu brisa nenhuma ai cheirei a segunda vez.. começou dar uma “tonturazinha” mais soh d leve (sensação de estar bebada) ai nao contente cheirei mais 2 vezes… em menos de uma hora eu usei K 4x no Bullet.
    Meu deus, isso eh realmente alucinogeno.. pois eu nao conseguia nem me mexer mais nao sentia minhas pernas.. e nem sabia o q estva fazendo.. era qse impossivel falar. e eu parecia uma debil mental (deus q me perdoe)…

  • 42
    Homem da Lei disse:

    Rogério se for pego vendendo você será detido e encaminhado a delegacia.

    LEIA:
    RIO – Um dia depois da Operação Tsunami , da Polícia Federal, agentes da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil, realizaram nesta quinta-feira a Operação Chave de Ouro, de combate ao tráfico de drogas sintéticas . Segundo o delegado Luiz Alberto Andrade, titular da DRE, foram cumpridos 20 mandados de prisão e de busca e apreensão. Dezessete pessoas foram presas, entre elas um veterinário, morador de Ipanema, suspeito de ser distribuidor. A maioria dos presos foi detida em casa, nos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca. Todos são de classe média e classe média alta.
    A maior apreensão até agora foi num apartamento na Rua Almirante Saddock de Sá, 120, em Ipanema. Foram apreendidas várias caixas de medicamento de uso veterinário Dopalen, que é transformado na droga Special K. O dono do apartamento foi preso em flagrante vendendo drogas pelo MSN, programa de troca de mensagens na internet.

  • 43
    Olocaustro disse:

    Olá gente,
    no ultimo fim de semana fui p sao tome… um lugar massa p curtir…
    conheci uma galera q me apresentou a ketamina. a garota me deu uma carreira de uns 3 cm nao muito grossa… normal.
    cheirei bem fundo, ja tinha usado coca antes, ate pareceu igual, no inicio n senti nd, mas 5 min depois veio uma onda muito boa. depois cheiramos eu ela e foi muito bom… a gente conversava muito, durou quase uma hora.

  • 44
    havok disse:

    Estou pasmo com a franqueza que vocês falam sobre essas porcarias. Semana passada perdi um bom amigo para essa droga maldita e acho ridículo como vocês se interessam por isso.
    Parabéns por terem o gosto de também jogar suas vidas no lixo e se matar aos poucos…
    E só mais uma coisa, se vocês são drogados e dependentes, assumam isso de cara limpa e não sejam hipócritas a ponto de dizer “Eu só uso cocaina, mas sou limpo!” Bahh, sociedade irracional

  • 45
    jaqueline disse:

    meu irmão usou essa tal de key numa boate misturado com bebida alcoolica quase morreu.
    agora ele fala pouco, não quer falar com nimguem, tem raciocinio lento. gostaroia de saber se há cura e o que devo fazer… jaqueline

  • 46
    Ricc disse:

    Ola, ate parece q todos estao fazendo apologia ao uso de drogas. Bem, ja usei o K em londres como droga recreacional, assim como ecstasy, cocaina, speed, maconha…Devo dizer, que graças a Deus nao fiquei viciado. Porém, nao consigo entender como tantas pessoas ficam, creio que vai de cada pessoa.

  • 47
    juliana disse:

    queria saber qual o sabor da K, é amarga como a coca ou é doce? se dermos uma lambida no dedo ele é amargo e parece anestesiar como a cocaina?ou nao?

  • 48
    Leozao BH disse:

    Já estava travado de pó e bebida na boate, ai um amigo me aprensentou ao K, foi paixão a primeira inalada. Passei a noite cheirando po, usando K e bebendo. No fim só não sentia as minhas pernas e nem conseguia falar. Mas ai esperei e melhorei para ir para casa. Me deu um puta tesão, já estava sem camisa me lavando no balde de champanhe do bar, agarrando meu amigo na pista e quase transando. Que liberdade!

  • 49
    Leozao BH disse:

    Gostaria de trocar a cocaina pelo k, pois toda vez que estou na boate uso muito po e depois me dá depressão. Já tenho 31 anos e uso desde os 26. Não me considero viciado, mas só me divirto em lugares onde eu possa usar sem ser perturbado. Gostaria de trocar o pó pelo k, mas quais os efeitos no cérebro a longo prazo, pois usei ontem e ainda estou meio lesado e não passa.

    • 49.1
      Que Droga disse:

      Olá Leozão.
      A ketamina é bem menos viciante que a cocaína, portanto se fizer esta troca, terá um benefício. Os efeitos do K são mais prolongados, principalmente se usar grandes quantidades, conforme você mesmo confirmou. Sobre a possibilidade de danos a longo prazo ao cérebro, não existem informações seguras se a cocaína é pior que a ketamina ou vice-versa.

  • 50
    Viny disse:

    ingeri mais ou menos cerca d 3 gramas d key duma so vez,passei mal (enjoo vomitos) por mais de duas horas isso e normal?
    ou nao passaria mal se tomesse menos?
    tendo em vista q ja tinha usado balla e ghb,mas nunca tinha passado mal com eles

  • 51
    Vinicius disse:

    passei mal pela qntidade ou pela mistura? usei umas 3 gramas de ketamina d uma so vz, tendo em vista q ja tinha usado balla e ghb na msm noite, mas nuca passei mal com balla e ghb!

  • 52
    Rico disse:

    Ja passei por varios K-Role e é muito ruim isso. sempre aconteceu isso comigo quando não era eu que estava dosando o bullet.

  • 53
    Re disse:

    Se você esta com ela em liquido, coloque ela em um prato (de preferência NÃO da cor branca,para facilitar a visualização). Coloque o prato no microondas e o líquido vai virar pó. Só não sei ao certo dizer o tempo.

  • 54
    barboza disse:

    usei essa merda fiquei doidao 2h seguidaas, tu fica viajando muito, é realmente verdeiro a hora frisada que tu se sente nas nuvenss, totalmente ilário
    mas n to pilhado em usar de novo, usei essa porra no meu niver de 15 anos achando q ia me da bem e tal, mas dps q cherei essa porra, n consegui aproveita a festa de tao acabado, era isso!

  • 55
    Canudo de $100 disse:

    eu sempre achei que se procurasse o absinto, eu ia realmente conhecer a fada verde, mas depois que conheci a Caroline (kérolaine, disfarce de cheroline) não consigo parar. Já viciei em cocaína e agora procuro algo mais forte. O Special K me fala alto, mas não encontro nada além de Pixa Over

  • 56
    Rodrigo disse:

    Qd comecei a usar o Kei a sensação era maravilhosa. Viajava muito e tinha várias alucinações. Já utilizo a uns 3 anos e hoje não consigo sentir nada do q sentia antes. Muitas vezes é como se nem tivesse cheirado. Como faço para conseguir sentir as mesmas alucinações q sentia qd comecei a usar a 3 anos atrás?
    Sinto q o meu corpo já se acostumou com essa droga mas gostaria de sentir com era antigamente

  • 57
    martiii disse:

    ketamadness!!! a primeira vez q mandei keta misturei com speed e bagaço fiqei no chao deitada sem me mexer a tripar durante 1h ahahahah

  • 58
    Diego disse:

    Olá pessoal …

    Mew ja usei este Key algumas vezes … a melhor forma de usar é quando a bala tah batendo dae voçê vai lah e cheira … meww da uma brisa muiiito loka … vc fica literalmente outra pessoa …
    Tem vezes que eu uso em doses pequenas e a viajem é melhor … o perigo é quando exagera … vc se sente fora do corpo e perde toda a sensação do lugar da onde vc está … quando aconteceu isso foi muuito ruim …
    Hoje sei quanto eh perigoso todos os tipos de droga mais a melhor combinação é Bala e Key …

    Floww …

  • 59
    Rodolpho disse:

    To puto, gastei 40 reais num frasco de Dopalen, levei ao microondas por 5 min na baixa e o liquido foi todo embora.

    PORRA

  • 60
    Bruno disse:

    Diego

    Vc é um cara pesado

    Eu gosto mesmo é de pade

  • 61

    largue as drogas entre para o cc q significa partido comunidade casarao em maua so deus salva nois os noia

  • 62
    léo disse:

    Usei Kei uns dias atras num after em sp, não deu nada com uma só cheiradinha, outro dia em outro after cheirei de novo, um pouco na ponta do canudo, uma em cada narina, chapei o globo, passei um pouco mal mas depois foi só alegria. Esse fds fui numa balada, depois p/ outro after e depois p/ um pollparty e fiquei louco até o fim, mas tem que ser devagar. Primeiro eo tomo uma bala depois outra aqi qdo não bate mais a bala eu vou pro k

  • 63
    Leandro disse:

    Queria saber qual é uma dose pra uma pessoa de 65 kilos, aproximadamente, pq eu vou usar e não quero morrer, me ajude por favor :D

    • 63.1
      Que Droga disse:

      Ola Leandro.
      Nao existe dose segura, isto varia de pessoa para pessoa. Se for mesmo experimentar, comece com a menor dose possivel, e aguarde uma hora para sentir todos efeitos e ter controle da situacao.

  • 64
    dicas disse:

    para fazer o pó e facil, pegue 1 prato transparente despeje o liquido dentro dele, coloque outro prato transparente em cima e coloque 4:30 no microondas, ou ate o prato ficar seco com formas brancas, espere esfriar e raspe o prato, pronto, o key esta pronto, mais use com moderacao.

  • 65
    Juliana disse:

    Desculpe minha ignorância… mas gostaria de saber se K e Mcat (4MMC) são a mesma coisa? Fiquei com esta dúvida, acho que não entendi direito, pois assisti vídeos no youtube da galera tomando mas não se sei se estavam misturando as 2 ou se é a mesma coisa. Obrigada. Ótima iniciativa de fazer este site. Parabéns!

    Mais uma pergunta: K hole é o mesmo que bad trip?

    • 65.1
      Que Droga disse:

      Ola Juliana.
      K e MCat/4MMC são coisas diferentes. O K contém Ketamina que é um anestésico, e o Mcat é um estimulante próximo ao MDMA e anfetaminas. Talvez utilizaram os dois compostos juntos.

      O K-hole é o estado quando a pessoa fica sem saber aonde está, às vezes sem ver, escutar, sentir toque, e pode estar acordada ou inconsciente. Já a bad trip é a “viagem errada”, quando a pessoa está alerta, e começa a ter paranóias, manias de perseguição, sensação de que alguém ou alguma coisa está a ameaçando, ou visões assustadoras.

  • 66
    Kauam disse:

    po, eu sempre usei o especial K

    e nunca tive problemas graves ou k holes !!

    =]

  • 67
    Kauam disse:

    eu gostaria de saber .. que droga !!

    qual sao os maiores riscos do uso do GHB !

    abraços obrigado !

    • 67.1
      Que Droga disse:

      Olá Kauam.
      Os maiores riscos do GHB são, resumidamente, coma e morte. Não é muito difícil um usuário entrar em coma, basta tomar uma dose grande, ou então misturar com outras drogas como o álcool ou ketamina. Se a quantidade for suficientemente grande para dar uma parada cardíaca ou respiratória, há o risco de morte.

  • 68
    Vânia Maria Pedroso Moraes. disse:

    Bem, eu jamais vi aplicar (utilizar) essa droga num paciente com “DISTROFIA SIMPÁTICO REFLEXA; Hospitalizada para receber o “mais avançado procedimento” para tratar a “DISTROFIA SIMPÁTICO REFLEXA”, que é ainda muito confundida com outras patologias dolorosas,neurológicas (algumas causadas por lesões traumáticas, outras ainda com a sua origem de difícel diagnóstico) quando normalmente usamos anti-inflamatórios via cateter localizado, no local da dor, juntamente com analgesia (sendo mais usada a Dolantina ou outro derivado de Morfina) também é comum, no desconhecimento da origem da dor, usar Tilex (até 200 mg, ou mais,dependendo do nível da dor,fracionada nas 24 hs.)
    Acontece que tenho uma amiga, hospitalizada no Hospital Santa Catarina, Florianópolis, onde foi internada dia 19 de março de 2010, sexta-feira, para receber por vinte dias o “tal procedimento” para a “DISTROFIA SIMPÁTICO REFLEXA”, eis que recebo notícias que o caso dela é grave, devido o uso da “KETAMINA”, que a fez entrar em coma.
    Por gentileza, se possível, me enviem um site ou uma resposta quanto ao uso de tal droga empregada no caso dela já mencionado acima.
    Por favor, é urgente, pois não sabemos que sequelas pode deixar, se ela vai ficar normal logo,etc…???
    Desde já,
    Atenciosamente,
    Vânia.

    • 68.1
      Que Droga disse:

      Ola Vânia.

      Não entendi bem o porquê do uso da ketamina. Ela pode ser usada como coadjuvante no tratamento de dor, mas pouco provável nesse caso. Precisaria saber qual via foi usada e qual dose. Médicos anestesistas consideram o uso da ketamina bastante seguro, mesmo se a dose for alta, para anestesiar o paciente, ele não entra em coma (a não ser por doses elevadissimas), mas a recuperação é em algumas horas. Precisaria saber que outros medicamentos foram usados e em qual dosagem para saber falar sobre interações medicamentosas.

  • 69
    Ronaldo disse:

    Olá pessoal, segue a minha dica.

    Evitem usar esse tipo de droga pois atualmente estou com 05 amigos viciados nessa droga e os mesmo estão doentes depressivos tendo alucinações, e ainda não sei como ajudá-los pois eles se recusam a procurar um especialista para se tratarem.

  • 70
    joyce disse:

    quem usa isso é retardado!!!!!! conheco uma pessoa que usou e só naum morreu pq naum era a hora…nunca vi uma cena tão feia na minha vida!!!!!

  • 71
    Paulo disse:

    Uso ketamina cerca de 7 anos e não consigo parar , poderia me indicar algum médico especialista nesta dependência?

    Se pudesse me ajudar em relação a esta dependência, gostaria muito e estou disposto, só não gostaria de me expor por isso passo meu email pessoal que não será publicado , não gostaria de internação também…

  • 72
    hauehueah disse:

    QD, quantos ML vem num frasco de Dopalen, e isso vira quantas gramas de K?

    • 72.1
      Que Droga disse:

      Olá,
      Dopalen vem com 10ml e quando transformado em pó vira uma pequena quantidade de cerca de uma colher de chá rasa. De acordo com a bula, cada 10ml contém 1,16 gramas de cloridrato de ketamina, portanto este seria o peso final do pó, se todo o veículo usado para diluir evaporar.

  • 73
    Andre Teixeira disse:

    Fico mesmo indignado com a ignorância da maioria das pessoas com relação ao “K” (e sobre drogas em geral), até mesmo neste excelente site. Como em: …uma carreira de 5cm de K equivale a uma carreira de cocaína do tamanho de um braço pela metade do preço… (Gabi, me diga o que você anda usando, minha filha, que prometo manter distância). :-)

    Pior ainda, é a maneira como as autoridades manipulam o público, com mentiras sem pé nem cabeça (Ketamina é uma droga perigosíssima, mais perigosa do que crack, do que o êxtasy… Ketamina é uma droga que causa danos irreparáveis, vicia e mata.).

    =============================

    Ketamine é um composto sintético criado pelos laboratórios Parke-Davis em 1962. É um anestésico usado até hoje em seres humanos e animais…
    Em humanos, é mais usado em crianças e idosos, pois eles não se abatem com as viagens que a droga causa da mesma maneira que adultos. Foi usada muito durante a guerra do Vietnã, quando os soldados tinham que ser transportados, amputados, operados, justamente por não trazer consigo ricos de overdose, causar parada cardíaca ou respiratória – E não exige aparelhos para monitoração do coração, respiração e/ou ondas cerebrais. Comparar “K” com cocaína é o mesmo que comparar talco com farinha… Ok, eles têm a mesma cor, mas são completamente diferentes. A overdose com coca é possível a qualquer momento… Já com o “K”, o único caso oficial de overdose registrado na história (é isso mesmo) foi de uma mulher na Inglaterra que se conectou a um aparelho que a alimentou ketamina constantemente. Não concordo com o ato, mas ela sabia o que estava fazendo…
    (de acordo com o livro do Dr. inglês Karl Jensen, Ketamine Dreams and Realities. Remomendo mesmo, se você quiser conhecer melhor este composto químico).

    Como usuário por muitos anos desse químico, eu o uso com o imenso respeito que ele merece. Ele já me levou a lugares onde minha mente sozinha talvez nunca pudesse ter me levado. Mas sei que não faço parte da maioria… Não uso drogas para ficar “doidão”, mas sim para expandir os meus horizontes. Para me aproximar do meu Criador (perdão se isso soa como ousadia).
    Só comecei a “alterar a minha mente” aos 23 anos de idade. Até então, reconheço que eu também discrimava contra as drogas e quem as usava. Mas sou grato pela minha mudança. Cresci. Sei que, com o passar destes últimos anos, me tornei um melhor indivíduo… Mais tolerante de pessoas que não são a norma, aprendi a respeitar todos que fazem o que fazem com amor no coração, sem machucar ninguém. Talvez meu cérebro tenha pago um certo preço por isso, mas tenho as minhas sérias dúvidas… Após todos estes anos, só tive progresso em todas as áreas da minha vida: profissional, pessoal, romântica, sexual, mental, física, espiritual…

    Eu e minha alma gêmea (juntos há 24 anos) só usamos “K” juntos. A experiência é tão gratificante que palavras me faltam para descrevê-la.

    Se posso compartilhar um pouco da minha modesta experiência:

    – Não cristalize o “K” no microwave. Para desidratá-lo, deixando somente os cristais, coloque o líquido em um pirex no forno a +/- 175 graus celsius por 5 minutos, vire o pirex 180° (para evaporar mais parelho) e coloque de volta no forno por mais 5 minutos. Raspe com uma gillette limpa (é bem mais fácil com uma lâmina). Evaporar usando o microwave altera as moléculas do composto e o resultado são cristais que causam um efeito deturpado, diferente do efeito que o “K” evaporado na alta temperatura causa (banho-maria, como sugerido, deve ser a maneira mais correta, mas dá um trabalho danado).

    – IMPORTANTE: Não consuma “K” que esteja misturado com uma substância preservativa chamada “chlorobutanol” (se presente, isso está indicado no rótulo). O chorobutanol pode causar danos irreparáveis nos neurônios, as células do sistema nervoso (e cérebro, que é parte principal deste sistema).

    – Também não beba ou coma a substância, pois o fígado sofre para processar essa substância artificial. Quando assimilada pelo nariz (ou da forma original, intra-muscularmente), entra direto na corrente sangüínea, não passando pelo sistema digestivo que, além de trabalhar pesado, iria reduzir a quantidade assimilada, minimizando o seu efeito.

    Acho que é isso que eu tinha para adicionar (só isso…).

    Acho este site excepcional. Precisamos de mais diálogo neste mundo, de mais trocas de idéias, e não somente aceitarmos aquilo que o nosso governo, a nossa religião, nossos pais e as autoridades em geral tentam nos impor e/ou proibir.

    Temos que sempre questionar tudo que nos é imposto. Ou corremos o risco de sermos manipulados cada vez mais…

    Hoje em dia, não tenho acesso mais a “Ketamine” como tinha antigamente, mas estou à procura. Mas essa procura não é desesperada (cientificamente, é comprovado que “K” não causa dependência química, mas pode causar dependência psicológica).

    Tenho a esperança de que um dia a humanidade irá evoluir. E que as drogas serão permitidas às pessoas que as usam sem causar mal a ninguém (e nem a si mesmas). A criminalização da droga só alimenta a ignorância daqueles que se recusam a tentar compreender, alimenta os bolsos e cofres daqueles que se arriscam a comercializá-las e incentiva a intolerância e a violência (tanto àqueles que são contra, quanto àqueles a favor”…).

    Enfim, o que escrevo aqui é somente a minha opinião, baseado em minha própria compreensão dos fatos… Não sou o dono da razão (posso estar errado) e respeito opiniões diferentes da minha… Contanto que este respeito seja correspondido.

    Muito AMOR a todos!

  • 74
    Marcus BSB disse:

    qndo alguém tem ‘K hole’, eu tenho q deitar a pessoa? deixo ela em pé? tentando acorda-la? oq deve ser feito?

    • 74.1
      Que Droga disse:

      Olá Marcos.
      O ideal é levar a pessoa para um lugar calmo, deitá-la de lado e aguardar que melhore. Se estiver numa festa, procure a enfermaria. Se a pessoa estiver desmaiada, alguém deve ficar por perto para conferir os sinais vitais (respiração e coração) e evitar que ela fique de barriga para cima, pois se ela vomitar pode engasgar e sufocar.

      Em cerca de uma hora a pessoa deverá melhorar. Se isso não acontecer, procure ajuda médica.

  • 75
    Filipe disse:

    Bom.. sou usuário constante, uso cerca de 20ml por semana. acredita que isso possa me fazer mal mais p frente? lembrando que nunca senti nada q possa me deixar preocupado.. obrigado

  • 76
    Felipe disse:

    Bom.. sou usuário constante de ketamina, uso em média 20ml por semana. Nunca me senti mal ou algo do tipo.. quero saber se posso ter problemas futuros pela quantidade da droga inalada. Desde de ja agradeço.

  • 77
    James disse:

    Inalar o K, e depois continuar bebendo(alcool), o que pode acontecer?

  • 78
    Key Master disse:

    Pessoal, vamos lá…
    Estou usando key a algum tempo, é muito facil de fazer…3 minutos e 20 segundos no microondas, colocando num prato refratario e outro por cima, para nao vazar.
    O key, JAMAIS!, pode ser misturado com alcool…é perigoso.
    Prefira tomar refrigerante e mascar uns chicletes para tirar o gosto ruim da boca. É péssimo!!!
    Use uma bullet, e no começo de bumps simples, partindo para duplos e triplos quando se acostumar ao uso.
    Acontecer pequenos Key holes é normal. Acontece toda vez q vc passa do ponto. Agora grandes key holes, só qdo vc mistura grandes qtds com alcool…ai é foda!!! Ja tive um foda!!!!
    Quem tiver duvidas poste ai.
    Abraço

    • 78.1
      Jackeline disse:

      Gente, eu jah fumei maconha, jah tomei mta balinha… jah curti pra caraioo, tive brisas mt boas e a droga q me sinto melhor mesmo eh a cocaina. Vou esperimentar o Key esse fds… estou vendo aki o q escrevem e eh mt legal trocar essas experiencias. To no trampo agr, qlqr dia conto as minhas (…).

      To meia por fora desses termos, alguem pode me explicar (¬¬) ?

      “Use uma bullet, e no começo de bumps simples, partindo para duplos e triplos quando se acostumar ao uso.”

      Bullet?

      Bumps simples?

      e o K-hole é algum tipo de bad trip!?

      Valeu galera, e boa brisa pra tdoss !!!

      • 78.1.1
        Que Droga disse:

        Bullet é um vidrinho que algumas pessoas têm para guardar o Key e cheirar (dar um bump).

        O K-hole é mais um estado de anestesia, não necessariamente relacionado com bad trip.

  • 79
    Anonimo disse:

    Não vejo por que as pessoas se mostram contrárias a qualquer droga aqui em publico, enfim, cada um sabe o que faz da sua própria vida e se faz por que gosta e quer fazer… Faça… Deixemos a hipocresia de lado…

  • 80
    Sérgio disse:

    Olá, gostei muito do site, principalmente pelos comentários do público, já usei K umas 4 ou 5 vezes, uso ecstasy tb, mas acho que o K é menos prejudicial a saúde, outra vantagem do K é que pouco momento após seu uso o corpo e a mente já responde quase que normalmente, já o ecstasy me deixa mal pelo menos 2 dias após o uso.

  • 81
    Dj disse:

    Já usei tudo quanto é tipo de droga, inclusive a combinação bala + Key, qndo a vibe da bala tá passando, dar um bump no key, a onda volta e da pra curtir um motelzinho…rs

    DICA: Pra quem vai começar a usar, comece sempre com pequenas quantidades e NUNCA misture com alcool…é um favor que você faz a si próprio.

  • 82
    mario jorge disse:

    posso pegar o Dopalen 10ml e simplesmente colocar num copo de agua e beber ? faz o mesmo efeito que se ele virar pó ?

    • 82.1
      Que Droga disse:

      Olá Mário.
      sim, é possível ter a viagem apenas bebendo a ketamina. Mas existem alguns problemas, primeiro que o gosto da ketamina é horrível, então precisaria misturar com alguma coisa de gosto forte. Outro problema é que a droga vai demorar mais para fazer efeito do que se for cheirada, e também você vai precisar usar mais do que o dobro para ter o mesmo efeito que teria se cheirasse.

  • 83
    Karol disse:

    Comecei a usar a pouco tempo, a primeira vez nao gostei muito, pois me tirou um pouco do ar, fiquei meio bobona. Mas outro dia mandei ver com meu namorado foi muito bom, fiquei relaxada e fizemos um sexo muito gostoso. Já fiz o Calvin Klein que é a cocaína com o Key na mesma proporção, umas duas carrerinhas e aí voce vai sentindo de leve. Concordo quando essa galera diz que a vida é bela. É bela mesmo, temos que saber DOSAR e curtir as coisas se não vai pro buraco mesmo. Key e sexo relaxa principalmente pra fazer o anal. Tudo com cautela.

  • 84
    DJ de Festa Rave disse:

    Eu usei e em mim nao deu nada, mais minha namorada usou e quase morreu desmaiou vomitou e tals, ps usou menos que eu, entao nao existe dose certa pra se usar isso, eu nao uso mais pq nao deu nada e ela pq deu muito…

  • 85
    Rafhael disse:

    qual forma de preparo para obter o pó da ketamina? pois tenho ela em liquido

  • 86
    Mario disse:

    Olá que droga. Grato pela dica mas… não iría dar sem que ela soubesse. quanto a quantidade, se em um vidro vem 10ml, o ideal seria quanto.2,5ml ? e, com relação a ela vir por cima, é só desse jeito que a gente tenta…tenta…ternta…

  • 87
    MJorge disse:

    Se alguém tomar 2,5ml de dopalen diluído em algum suco por exemplo, faz algum efeito ? ví acima, que 10ml (um vidro)pode até matar alguém. É verdade ?!!!

    • 87.1
      Que Droga disse:

      Olá MJorge,
      segundo a bula do Dopalen, 10ml contém 1g de Ketamina. Segundo o site Erowid, 0,5g é suficiente para dar um K-hole numa pessoa de peso médio que beber. Então, meio frasco deixará a pessoa desmaiada. um frasco inteiro pode deixar a pessoa num coma por 2 horas ou provocar coisas mais sérias. Se for transformada em pó e cheirada, a quantidade é bem menor: a pessoa desmaia com 0,1g ou 0,2g, ou seja, 1 a 2 décimos do frasco.

      Mas a minha opinião é que você está tentando resolver um problema usando a solução errada. Ketamina é um anestésico, mas na verdade se tomado ou cheirado, ele não produz anestesia, e sim viagens e alucinações. Para te anestesiar, antes disso você começa a viajar, ficar tonto, tem perda de memória, entra no k-hole e depois disso que fica anestesiado. Portanto, você vai dar uma experiência psicodélica para ela ao invés de bom sexo.

      Fontes:
      http://www.cevabrasil.com.br/bulas/Bula_Dopalen.pdf
      http://www.erowid.org/chemicals/ketamine/ketamine_dose.shtml

  • 88
    heskey disse:

    Comprei 10ml de DOPALEN ontem, coloquei em um prato, 3 minutos no microondas, raspei tudo, ótimo, fiz 2 tirinhos, cada 1 com 1 cm, meio grosso, meu amigo usou e disse que não deu nada, eu já fiquei super lento, visão embaçada, vomitei, cheguei em casa deitei e dormi na hora..

    tem algum jeito correto de usar isso? alguma quantidade certa?

    obrigado!

  • 89
    Ricky disse:

    Galera onde eu acho o bullet, se é q se escreve assim, pra fazer K na balada?

  • 90
    Que Droga disse:

    Olá Heskey.
    O jeito mais usado é como fizeram mesmo, cheirando. Mas como percebeu, a quantidade adequada varia muito de uma pessoa para outra. Se for cheirar, use uma dose pequena.

    Ricky,
    o bullet é encontrado em sex shops no exterior, não sei se está à venda no Brasil, ou tente sites de leilão.

  • 91
    Leonardo disse:

    Ricky, sou do Rio de Janeiro
    Se vc é tbm tem uma loja em Ipanema prox a praça Gal Osório que vende, tem dois tipos lá o de chave e o de mole, ambos sao legais. Custa em média 60 reais…
    A melhor coisa que tem é usar no bullet, já tem a dosagem certa de uso sem o risco de ter um K hole, a menos que voce exagere na dose…

  • 92
    Kevin disse:

    A primeira vez q usei(mês passado), dei 4bumps de leve e foi tranquilo. Já da ultma vez(2 dias atrás), cheirei uma carreira d 1cm e depois d 1h cheirei outra na mesma quantidade e senti quase a mesma tranqlidade, a diferença quantidade foi q até no dia seguinte eu fiquei lesado, falando, pensando e agindo lentamente.

    As 3x q usei, sempre ingeri álcool, antes e depois e aiiinda bem n me aconteceu nada grave. Só agora tenho noção do perigo q corri.

    N sei se pretendo continuar usando, mas se porventura eu vier a usar, será só na base do refri… Rsrsrs

  • 93
    PAULO disse:

    compro um remedio chamado dopalen ele e ketamina anestesia de cavalo e produto veterinario, pergunto ? eu injetei 2cc quase morri fiquei horrivel agora fumo com maconha vai fazer mal? qual a dosagem para aplicar ?
    Desde já agradeço.

  • 94
    Julian disse:

    ultimamente tenho acontecido varias viagens intensas com o uso key, a ultima senti saindo do meu corpo e vendo tudo por cima, as pessoas, a festa onde eu estava e inclusive eu… e viajei depois disso para outros locais, foi muito bom e cada viagem é melhor q a outra. Enfim… tudo é muito bom e tudo é muito lindo, queria saber que danos isso pode causar ao meu Cérebro. As viagens tem sido otimas porem durante a semana fico preucupado com minha saude. tenho medo de ficar loco… alguma coisa fisica pode acontecer tambem?

  • 95

    pega 2cc em uma seringa e mistura 1 ml de soro fisiológico e coloca no inalador e inala

  • 96

    sou usuario de k a algum tempo, eu inalo no inalador de oxigenio, injeto com xilazina, cheiro e fumo com maconha, GOSTARIA DE SABER ? a longo prazo de uso vai me dar alguma doença grave, ja que o dectomax que e de uso bovino mas em cachorros eles morrem de câncer por causa do remedio, vc sabe me informar algo sobre a k

    • 96.1
      Que Droga disse:

      Olá Paulo Alexandre,
      onde ouviu que k causa câncer em cães? É preciso verificar esta informação para ver se é verdade, e se este risco acomete também humanos. Os problemas causados pelo uso constante de k são mais psicológicos, como paranóias.

  • 97
    Dequech disse:

    Eu sou mais fã de “bala” pq eu gosto daquela onda de dançar curtir a musica e tals e zuar com os amigos na boate,mas toda vez tb uso “Key”, espero a onda da Bala bater, quando tiver no alge, começo a usar KEY… e quando nao tem bala, só key mesmo….. fora da boate não uso, ai jah acho que jah esta partindo pro vicio, usar em casa etc. conheço mta gent que usa no dia dia, mas isso jah é loucura!!! uso apenas nos finais de semanas na boate, e quando nao vou não uso.

  • 98

    nops ! e outro remedio o dectomax, nao o k mas ja que e de uso veterinário entende eu eu uso uns 10 ml por semana ja ta doendo a barriga

  • 99
    ERICK disse:

    TOME CUIDADO ! e muito bom a viage e loca fumado com maconha o ( k ) mas ele da perda de memoria frequente quando esta fazendo efeito, ENTÃO QUANDO ESTIVER USANDO NÃO DIRIGE NAO FAÇA NADA FIQUE TRANQUILO, e para sua propria segurança, mas se puder nunca chegue perto

  • 100
    soeumesmo disse:

    amigo perdi o meu frasco vc sabe onde posso comprar outro pois esse ganhei de um amigo….

    • 100.1
      Que Droga disse:

      O site QueDroga não possui informações sobre venda de drogas. Se está falando do frasco bullet, no exterior ele está a venda em qualquer sex shop ou loja de produtos relacionados com fumo, insensos etc, e no Brasil eu acho que ele pode ser encontrado em sites de comércio eletrônico tipo mercadolivre.

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).