Que Droga

Cristal

saquinho-de-cristal

O que é?

Cristal meta é também conhecido como meth, crystal, metanfetamina, Tina e MD. O MD é um dos apelidos do cristal, talvez pelo fato de um dos seus nomes ser Methedrine. Mas não confundir com MDMA que é a substância presente no ecstasy verdadeiro. Nos Estados Unidos é também chamado de ice, cranck e speed (não confundir com o speed normal, uma anfetamina mais fraca).

Cristal é um estimulante feito de uma anfetamina superpoderosa (ele acelera seu corpo e suas funções). Substâncias químicas industriais e produtos de limpeza (geralmente tóxicos) entram na fabricação dele.

Usado em danceterias ou durante sexo, cristal libera o hormônio cerebral do stress norepinefrina (noradrenalina) e as substâncias do ‘bem estar’ dopamina e serotonina.

Cristal, como o nome diz, são uns cristais brancos ou incolores, como açúcar, que podem ser esmagados para virar pó. Geralmente vêm em um minúsculo saco plástico de cerca de 3x3cm chamado ‘bag’. Pode vir algumas vezes na forma de pílulas.

Tomando cristal

Na forma de cristal, pode ser fumado por um cachimbo de plástico. Cristal na forma de pó é geralmente cheirado, mas pode ser misturado em água e injetado. Pode também ser injetado no ânus por uma seringa sem a agulha.

Altos e baixos

Cristal é usado para dar energia durante sexo ou para dançar por muito tempo. Ele pode fazer você sentir viajando, bem aceso, confiante (às vezes invencível), impulsivo, menos propenso a sentir dor, e com muito tesão (e com menos inibições).

Cristal eleva a temperatura do corpo, batimentos cardíacos e pressão sangüínea talvez a níveis perigosos, com risco de ataque, derrame, coma ou, se azarado, morte.

Você pode ficar dias sem comer ou dormir. O fim do efeito pode te deixar sentindo exausto, agressivo e paranóico, e em alguns casos pensando em suicídio.

Dependendo de como você toma cristal, pode danificar os pulmões, nariz e boca. A má reputação desta droga vem dos vários problemas que tem causado na cena gay dos Estados Unidos e Austrália.

saquinho-de-cristal-menor

Sexo com cristal meta

Algumas pessoas sob efeito de cristal fazem coisas na cama que não fariam normalmente, inclusive arriscando pegar ou passar HIV.

O cristal freqüentemente impede homens de gozar ou ter uma ereção (conhecido como ‘pau de cristal’).

Sexo duradouro ou selvagem estimulado pelo cristal pode causar ferimentos ou sangramento nos órgãos sexuais e boca. Isto pode passar desapercebido mas significa mais risco de contrair HIV, hepatite C e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Sexo com cristal tem sido descrito como sendo frio, agressivo ou desconexo.

cristal

Um relacionamento de longo prazo?

Tolerância ao cristal aparece logo, e mais da droga é necessário para dar a mesma viagem. A droga tem a reputação de viciar rapidamente. Muitos que vão a festas com a Tina já deram adeus a empregos, casa, dinheiro, namoros, amigos e família. Pessoas fortes que conseguem controlar o uso de outras drogas se viram fora de controle com cristal. Pode ficar difícil de pensar em fazer sexo sem estar sob efeito de cristal.

Usar cristal por longo tempo pode ser assustador: estamos falando de psicoses ou de problemas de saúde mental duradouros (mesmo depois de parar de usar). Evitar cristal pode ser muito difícil, e os efeitos no cérebro podem durar muito depois de parar com a droga.

Cristal com outras drogas

Coquetel anti-HIV – inibidores de protease podem causar um grande, talvez fatal aumento nos níveis de cristal no corpo. E se você está sob efeito no fim-de-semana, você está menos propenso a tomar sua medicação no horário (se é que se lembrará). Cristal em si danifica o sistema imunológico, assim como ficar sem comer ou dormir quando se está sob efeito.

Drogas do tipo Ecstasy, cocaína, poppers e Viagra – todas estas deixam o coração sob pressão. Se você está usando cristal também você está forçando seu coração ainda mais.

Anti-depressivos – usar cristal enquanto está tomando anti-depressivos pode gerar reações perigosas, incluindo alta pressão sangüínea. Consulte seu médico.

É bom saber

É melhor não injetar. É a maneira mais rápida de ficar viciado e arrisca sérios problemas de saúde (abscessos na pele, destruição de veias, envenenamento sangüíneo e infecções do coração). Compartilhar agulhas arrisca pagar ou passar HIV, hepatite C e outras infecções.

Usar cachimbos quentes pode machucar sua boca e se você os compartilha arrisca passar – em pequenas quantidades de sangue – infecções como hepatite C e HIV.

Camisinhas são mais propensas de estourar após cerca de meia hora trepando. Então, durante sessões de sexo duradouras, convém checar a borrachuda às vezes e colocar uma nova a cada 30 minutos.

300 comentários sobre Cristal

  • 1
    antunes disse:

    trabalho muito cansado pah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 2
    paulo disse:

    o crack veio pra destruir, o cristal chegou pra devastar!

  • 3
    vanessa disse:

    Gente, vamos pensar primeiro para nao entrar numa friaa…
    isso nao virá
    “diga nao as drogass”!!!

  • 4
    fabricio marinho disse:

    Muito bom site. Todos nós temos que ficar preparados para cada droga no mercado, e essa é devastadora.

  • 5
    olmira fernandes disse:

    estamos trabalhando com os adolescentes para que, eles conhecendo os componentes e os efeitos das diversas drogas que existem, nem comecem a usar. Gostei das informações. Por Deus, não usem drogas!

  • 6
    Nunque disse:

    Conversa mole. Já usei muitos tipos de drogas diferentes. Não viciei em nenhuma. Na verdade não gostei de nenhuma. O grande problema são os efeitos colaterais. por exemplo, quem quer ficar alto de coca por uma noite e ficar espirrando com o nariz entupido por 1 semana ? To fora… Cada droga tem seu defeito, além de seu efeito. Acho que ainda prefiro o Whisky com gelo.

  • 7
    pablo ferreira sousa disse:

    sou viciado em crack agora no cristal

  • 8
    thamara disse:

    e ai galera esse negocio de drogas tô forra, existe tanta coisa boa na vida…

  • 9
    daaaaani disse:

    site super bom para trabalhooooos =*

  • 10
    karine disse:

    caraca! peguei meu trabalho to do aqui!
    adorei!
    esse site é muito bom ensina muitas coisas!

  • 11
    ely disse:

    hum… olha eu tbm ja usei vários tipos de drogas e nunca me viciei em nada, acho que isso vai do psicologico da pessoa. so usso cocaina pra beber e as vezes, e ecstasy tomo quando vou em raves mas isso e muito dificil. mais as opniões estão ai para serem dadas e esta e a minha.

  • 12
    valquiria disse:

    Eu tenho filho e não gostaria que ele passasse por isso, por isso converso muito com ele e sempre imprimo muitos assuntos sobre drogas e seus efeitos, que por sinal são horríveis. Se cada Pai e Mãe conversasse mais com seus filhos talvez conseguiriamos baixar e muito os níveis de adolecentes viciados nestas que particularmente considero umas porcarias. Que DEUS tenha piedade destas almas que vivem para fazer os outros sofrerem, pq com certeza eles terão o castigo merecido.

  • 13
    RIBEIRO disse:

    SOU INSTRUTOR PROERD E FICO GRATO POR TER ACESSO A ESSAS INFORMAÇOES, POIS ESTA DROGA APESAR DE AINDA SER DE CLASSE ALTA CORRE SERIO RISCOS DE EM BREVE CHEVAR NA CLASSE MESNOS FAVORECIDA

  • 14
    Amanda disse:

    Boom. na minha opinião quem fala que não fica viciado é mentira. Se pessoas que estudaram sobre a droga diz que vicia, é porque vicia certo? Quem usa esse tipo de droga, não tem amor a vida, pois sabe que é 10 vezes mais forte que outras drogas, como a cocaína por exemplo. o Meth é uma droga totalmente viciante, nunca esperimentei e NUNCAA vou esperimentar, pois estou aprendendo mais sobre o assunto e vendo cada vez mais o quanto é bom não usar drogas, além de acabar com a aparência física e psicológica da pessoa. Bom é minha opinião ;D beeijoos!

  • 15
    armando disse:

    o crack é muito ruim para sociedade

  • 16

    Esse negócio de q saiu das drogas é mentira pq ninguem sai das drogas assim, de uma hora pra outra!!!

  • 17
    magno neto disse:

    essa eu nunca nem vi, conhecia como “droga de americano” ja vi em varios filmes…achu que da pra fuma num papel aluminio né? e PARABENS PELO SITE, informativo e até engraçado, é rir pra nao chorar dessa epidemia que é o mau uso das drogas sintéticas.

  • 18
    Francisco disse:

    deviamos todos ler com atenção, e orientar os nossos filhos sobre os maleficios causados pelas drogas, o cristal ainda não chegou ao acesso das classes menos favorecidas, se isso acontecer será uma catastrofe. Pois seu efeito por durar até 12 horas consecutivas, e após o efeito, vem a tormenta, alucinações e mal estar.

  • 19
    Iara -Boneca~~ disse:

    mÔÔ massa gostei dde saber mais dessa paradas SaKaS ‼

  • 20
    maria pereira rodrigues disse:

    eu acho q tem tanta coisa boa na vida q nao vale a pena perder templo com as drogas.
    O tempo passa nao vale apena jogar fora.
    a juventude um dia acaba n jogem o futuro no fogo pq ofogo nao sapeca ele queima e depois de tar queimado nao adianta voltar atras.

  • 21
    ghfg disse:

    esse bagulho é lokasso, num so nem loko de usa essa porra

  • 22
    Rosângela disse:

    Mesmo já trabalhando a 6 anos com usuário de drogas, estou assustada em ver e saber sobre o cristal. É preocupante saber que estamos inventando drogas cada vez mais potentes e que atendem as exigencias de uma sociedede pós moderna, que não consegue se conformar com os limites da condição humana (sofrimento,ser mortal,e ter um corpo que precisa de tempo para descançar e repor suas energias).Ir além do tenpo real, não sentir dor, “produzir cada vez mais”, sentir muito prazer,muito tesão, impulsivo,ser invensivel,confiante;um verdadeiro semi DEUS.Parece que esta virou a verdadeira praga da pós modernidade. Nos igualarmos a DEUS.Como não vamos conseguir, o grande paradoxiso dessa historia é:
    NA BUSCA PELO NIRVANA NA TERRA, QUEM SABE CONSIGUIREMOS O NIRVANA EM OUTRA DIMENSÂO, PELA NORTE. OU NOS CONFRONTAREMOS DE FORMA CRUEL COM AQUILO QUE MAIS ESTAMOS FUGINDO: A DOR,O SOFRIMENTO, A MISERIA HUMANA E A ESTAGUINAÇÂO POR IMPOSSIBILIDADE DE PRODUÇÂO.

  • 23
    Leiliane da Silva disse:

    As drogas são uma das piores coisas que existem e gostaria que um dia elas não existissem.Conheço muitos tipos de drogas e sei que nenhuma é benéfica a saúde,por isso eu aconselho a nunca experimentar por que uma vez feito voçê não consegue parar, droga vicia sim e se voçê diz que não está se enganando. Está é minha opinião, ok!

  • 24
    Lyskto disse:

    O grande lance é que as drogas causam sensações prazerosas, o problema são as consequências.
    As pessoas podem conseguir esse prazer de outras formas como por exemplo uma boa transa, uma boa aula de judô, uma caminhada, uma pescaria,etc.

  • 25
    Leite disse:

    Pohhh tanta gente fudida em hospital, implorando à Deus por saúde e neguim se drogando até o cú fazer bico. Com tanta informação e sabendo que a porra da droga só traz problemas, tem que ser muito fraco de personalidade!

  • 26
    karoline calazans disse:

    oi esse site é d++++++.gostei mesmo é um site que explica tudo sobre as drogas.parabéns para quem o fez…

  • 27
    Emily e Paola disse:

    show de bola esse site…
    Tem coisas magnificas e interessantes…
    usei várias informações para o trabalho da escola…
    Estudo na Escola São Carlos em Sapiranga-RS-br

  • 28
    Maeverson disse:

    A grande parada é que as drogas causam sensações prazerosas, o problema são as consequências. o uso de drogas causa sérios problemas, por isso FIQUE FORA DESSA…!!!

  • 29
    wiston disse:

    ola essa droga e mais forte? que o crak? essa porra de cristal

  • 30
    Bruno Torres disse:

    Primeiro, cada um vive sua vida a maneira que deseja.

    Eu sou muito bem sucedido e usei varias drogas durante a minha vida mas nao me dexei levar por elas, ser influenciado, somente os fracos viciam, hj em dia continuo into pra mesmas festas e curtindo sem drogas.

    Todas as rodas de amigos que tenho tem drogados e nem por isso continuei ou me dexei influenciar, drogas dos mais variados tipos e gostos, hj eu to careta como muitos falam nem alcool eu bebo e curto a festa numa boa, somente os fortes se desprendem dos vicios, que sao psicologicos…

    No Pain No Gain!!!

  • 31
    luiz ozorio disse:

    Trabalhamos com dependentes químicos e de álcool. O grupo chama-se S.O.S Resgate Apoio Anti-Drogas. Estamos em Pato Branco no Paraná. Achei este site exelente e muito instrutivo. Tenho certeza que essa droga veio para destruir a vida das pessoas que a consumirem, assim como outras que virao. O certo é sair fora. Drogas nem pensar.

  • 32
    junior disse:

    poxa cada dia que passa nos vemos sò desgraça ocasionada por drogas quando sera que isso vai mudar sò depende de nos mesmo, abram a cabeça para coisas boas pensem em Deus um pouco mais que tudo vai melhorar.

  • 33
    roseane disse:

    um amigo meu morreu terça com essa droga, triste mesmo!

  • 34
    Diego disse:

    So quem usa sabe. As vezes as pessoas nao usam porque querem, tiveram suas escolhas na droga. Nao digo so o cristal mas as outras tambem servem de calmante. Todos sabemos que isso é um erro mas eu ja vi muita gente usar droga, uns usavam porque gostavam, outros para aliviar a tensao da vida. Quando nao tem outro caminho, qualquer pessoa aqui faria uma escolha facil. Falam que usuario de droga tem a mente fraca, mas te digo uma coisa: tem muito drogado ai que é inteligente. Diga nao as drogas. Eu nao falaria isso porque cada um tem que ter suas experiencias de vida. Abraco.

  • 35
    MICROBIO disse:

    ja usei diversas drogas ao longo de 6 anos. a pior de todas q usei eh o crack, pois gera neura e mania d perseguiçao. hj soh fumo meu baseado e, vira e mexe tomo doce ou bala. nao vejo problema nessas drogas. acho sinceramente q elas podem ate fazer mais bem do q mal, porem isso nao funciona p/ todos. abraço, e paz!

  • 36
    pemba disse:

    bradas essa droga chegou a mocambique e bem potente nao experimentem nem de brincadeira holla

  • 37
    yasmym disse:

    drogas,tô fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora!!! isso é para animal que não pensa!!

  • 38
    @ndreW disse:

    rapaziada! vo fala um baguio pah vcs… fumem so maconha eh natural e eh mto bom… fumo a 3 anos e nao sou viciado… legalize jah!!!!!!!

  • 39
    pomba gira disse:

    acho que usa quem quer, tem gente sim que realmente não se vicia, mas isso porq não usou doses exarcebadas. Sou contra droga e tudo, mas minha vida tá precisando dum cristal desse.

  • 40
    desgoi .>3 disse:

    esse site éh muito bom para pesquisas e trabalhos! eu jah usei siim muitas drogas cocaina, maconha, key, crack e lança! eu acho que esse movimento de usar drogas éh normal, vicia quem quer e quem tem a cabeça fraca! mas quem nunca usou eu não aconselho a usar!

  • 41
    Thales Doido disse:

    Curto um crack com crystal mesclado … e uso opium , gosto dessa vida e quando pego mew cachimbo e a minha alegria

  • 42
    rafaela disse:

    o anjo do diabo está a solta na noite de sp, já usei todas as drogas possiveis e imaginarias, mas realmente a cristina é inesplicavelmente diferente, uma noite de orgia e uma semana de depressaõ, não recomendo p ninguém, fique longe d problemas pois nao vale a pena.

  • 43
    patty disse:

    Não entre nesta fria todos sabem as consequencias

  • 44
    elder disse:

    CARALHO ESSA NAO E MAIS UMA ENTRES OUTRAS E SIM A MAE DE TODO O Q E RUIM

  • 45
    Georgina disse:

    alguem sabe onde consigo dessa droga??? eu ja tomei ecstazy e xero coca mas sempre quis esprementa algo mais emocionante

  • 46
    joão disse:

    drogas , drogas , drogas , nossas vidas dependem delas….

  • 47
    Biludo disse:

    essa é muito loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 48
    baubau disse:

    Nunca usei. trombo com cara que usou. uma merda. praque. tesão não depende disso.

  • 49
    Tézinha disse:

    Bom, na minha opinião só vicia quem qr, alias nao acredito em vicios, apenas em cabeças fracas, ja usei lsd, ecstasy, lança, maconha, cocaina e nunca viciei, curtia apenas nas baladas e raves. Hoje não uso nada, a pior droga que existe q deveria se chamar demonio é o crack, acaba com qlqr familia, tinha um namorado que era viciado em crack…e é mto triste…Diga não as drogas..e so cabecinhas fracas viciam..

  • 50
    sueli disse:

    nunca usei. estou apavorada queria que o governo desse um jeito nesse problema, pois não vejo ninguem fazer nada cada hora é uma droga diferente.

  • 51
    fake fakoso disse:

    Usei crack por um ano. Gastei dez mil reais pra manter o vicio. Soube o significado da palavra escravidão. Estou livre há um ano. NUNCA MAIS.

  • 52
    angelica paulino disse:

    gostei de saber sobre o efeito devastador dessa droga poderosa,posso agora orientar meus filho,para que fiquem bem longe dela isto é,que eles fiquem bem longe dela,agradeço pelo exclarecimento que obtive.

  • 53
    jana disse:

    ja experimentei variaas, e todas são detestáveis!
    mas maconha, até que vai. rsrsrs
    brincadeira ok? bjs

  • 54
    w foda disse:

    ja usei mas nao o aconselho usar nunca pois e um terror.

  • 55
    19 boladão disse:

    esse bagulho doido nun chegou aqui não mano, so uma pepita mesmo, ta ligado

  • 56
    Alexandre disse:

    Nunca usei. trombo com mulher que usou. uma merda. praque. tesão não depende disso.

  • 57
    Thaina disse:

    Eu uso cristal nas discotecas é muito comum na Europa o uso dessa droga…

  • 58
    Eduardo disse:

    Para quem tem vontade de entrar nessa, saibam que eu sou um adicto(dependente) em recuperação e eu sei o tanto que é dificil sair desta. Eu perdi tudo que imaginarem e principalmente minha credibilidade. Hoje, por mais um dia, estou sem o uso da droga mas não estou curado, pois, a dependencia não tem cura. Pense um pouco no sofrimento que tive, pois tenho varios anos de dependencia e aindo tenho muuuuuita vontade de usar. Vamos lutar contra isso. Valeu

  • 59
    sandra disse:

    Olha, nunca usei drogas, mas sempre tive amigos a minha volta usando algum tipo de droga, algumas pessoas dizem que somente os fracos se viciam, mas eu nunca quis arriscar para saber se sou fraca ou forte, até porque o preço que se paga é alto demais. Sou muito alegre, feliz e adoro baladas, e garanto a todos que curto muito mais que meus amigos noiados, pois estou lúcida para sentir todas as sensações boas que a vida tem pra me oferecer. As vezes o que a gente acha que é liberdade se torna as grades de uma prisão muito difícil de sair. Se liga aí galera.

  • 60
    william disse:

    se o cara é mesmo homem, porque então ira usar cristal para dar prazer para uma mulher?
    pense antes de usar drogas pois é um caminho sem volta

  • 61
    nadine disse:

    esse site é mara:)
    peguei todo o meu trabalho aqui…

  • 62
    weslei pinto disse:

    aquele que usa droga é porque nunca gostou de si mesmo, não tem ego nem eu proprio!!!

  • 63
    Joao disse:

    Acho q vicia quem e fraco, tem varios usuarios q nao sao dependentes, tudo e controlavel pois a mente nao te controla, voce controla a mente.
    Infelizmente a maioria das pessoas deixam a mente controla-las, e isso resulta em dependencia quimica e vicio… Que dificilmente e superado, ate a propria pessoa se convencer e convencer a propria mente de que nao precisa daquilo para viver…

  • 64
    julia disse:

    Eu ñ axu certo.Pq vc usa 1 vez….que garante ki ñ usará outra vez????

  • 65
    marcela andrade disse:

    Sou dependente quimica sendo minha substância de preferencia o crack. Me mantenho limpa a 1 semana, e sofrendo muito… sinto muita vontade de fumar, estou me sentindo só… e lendo esta matéria estou com medo de conhecer cristal, pois sou impotente perante drogas. Mas irei lutar com todas minhas forças pra me manter limpa por mais um dia.

  • 66
    Karla disse:

    João
    Vc só pode ser mto bobo, ou seu nome é Maria João, isso qr dizer, Maria vai com as outras. Q tipo de mente vc tem pra pensar q quem usa droga pode controlar a própria mente??? Se isso fosse verdade, ñ existiria pessoas com depressão, desiludidas, e mau sucedidas. Todos teriam uma vida excelente, afinal se todos controlam suas mentes, e os pensamentos são causas dos resultados! Tudo isso q vc diz é uma bobagem. Todos q pelo menos experimentam drogas são fracos e mau amados….

  • 67
    Sentinela disse:

    Alguns usuarios cadastrados nesse forum, percebo que é só pra zuar. Bando de cretinos idiotas!!!

    Se fossem usuarios de drogas realmente, não estariam tirando onda falando “Sou usuario de crack, sou usuario de acido e cristal”, achando que tá abafando!

    Esses usuarios que vem aqui e dizem isso pq não tem vicio e estão tirando onda de quem é viciado parabéns, apesar de errado, vcs não entraram nessa.. portanto parabens.

    Agora, se são viciados e acham que tão abafando, é pq começou no máximo há 1 mes atras, ou tem cabeça de merda.

    Pois tem mto usuario de crack (digo 10%) que tem cabeça, sabe que faz mal, tem consciencia que é devastador, e sabe que é um merda por tá usando.. como já pensei sobre mim e parei!!!

    Pois não aguentaria a idéia dos meus pais me pegarem fumando crack.. pra mim é uma vergonha!!!!!

    Assim como outras drogas que eu uso, como cigarro, alcool… mas crack de todas.. comparando com as ilicitas.. tirando a heroina que é bem pior que o crack, assim como o crack em relação a cocaina ( crack tem poder, e vicia 1000x mais que a cocaina, vc tem consciencia disso??), crack é fim de carreira!!!!

    Um usuario de maconha ou pó é mto mais respeitado do que usuario de crack, mesmo ele tendo dinheiro ou nao. Crack eh uma merda.. sujeira.. viciante que te da prazer por 3 min e dps vc quer mais e mais.. fazendo dividas, atras de dividas..

    Graças a deus, tive cabeça pra pensar em td isso e parei!! pqp..

    Fiquei 1 ano nessa merda com divida e sem namorada!!!

    Encontrei uma namorada, que sou mais apaixonado do que pelo crack. Graças a deus..

    Porem tem pessoas que terminam seu relacionamentos amorosos e apaixonados, pq ligam mais pro crack pqp!!!

    Não tenhu moral pra falar nada, respeito o usuario que não conseguiu sair como eu, porém não respeito viciado que acha que tá abafando fazendo a coisa certa, ou usuarios que nao tem vicio zuando quem é viciado e está aqui pra sair dessa!!!

  • 68
    Sentinela disse:

    obs: Assim como sai do crack, hj uso um verdinho natural ou a branquinha no nariz..

    Porém soh fds.. jah o crack usava td dia.. pois vicia.

    Eu pelo menos como não fumo mais pedra, posso falar que saiu do verde ou da branquinha qndo quiser.

    Pois pedra de todas essas, alem de não ser aceita pela sociedade, ser guela deixando dedos e maos amarelas fazendo com que todos a sua volta percebam, tem risco de morte em 2 anos.

    Assustei qndo vi um usuario de crack durante 4 anos, que praticava esporte, se cuidava, andava, se alimentava bem e morreu dps de 4 anos de uso.

    Ou seja, cada usuario eh usuario.. jah vi pessoas que usaram 10 anos e nada!!! Porém é um puta risco.

    É mais arriscado do que vc nadar em auto-mar sabendo que tem tubarão a noite!!!

  • 69
    Tábata disse:

    Somos Jovens não precisamos disso para viver…A alegria já está em nossos corações…

  • 70
    ROSELI disse:

    MEU DEUS QUE CRISTAL O QUE VÃO PROCORAR A DEUS…

  • 71
    Jack disse:

    Karla…
    O que ele quis dizer foi que pessoas com mente fraca são mais suscetiveis a virarem dependentes da droga. Eu mesmo já usei vários tipos de drogas (Doce, bala, cocaína, maconha) e nunca fui viciado em nenhuma.

    O x da questão é que muitas pessoas não sabem seu limite e aí sim viciam nas drogas e quando se dao conta já é tarde demais.

  • 72
    Sérgio disse:

    Adoro Metanfetamina mas como nunca mais encontrei à venda parei de usar.
    Usei durante 3 meses quaze todas as semanas 1 grama, cheguei a andar sem roupa na rua… Dá para acreditar nisto?
    Bom, felizmente ainda estou vivo, né.

  • 73

    Cara gostei muito do site, na verdade as drogas realmente fazem mau para as pessoas, mas mesmo assim as pessoas continuam cada vez mais a usar drogas, não entendo como as pessoas gostam de se destruir, acho que cada individuo é livre pra fazer o que quiser até mesmo se destruir, geralmente essas pessoas estão longe de lugares saudaveis e de pessoas que gostam de viver sem usar drogas.

  • 74
    frank disse:

    Por quanto tempo um usuario q usava e parou, por quanto tempo o cristal ainda permanece no corpo dele? alias no organismo dele ? sao anos? sao meses ? ow sao semanas ? aguardo resposta brigado !!

    • 74.1
      Que Droga disse:

      Ola Frank.
      O cristal pode ser detectado em exames de urina de 3 a 5 dias depois de ser usado. Depois de 5 dias, a quantidade estará muito pequena para os exames notarem a presença da substância. Portanto, podemos dizer que o organismo estará ‘limpo’ da metanfetamina após uma ou duas semanas.

      O exame de fio de cabelo, mais complexo, pode detectar a droga até 90 dias depois de usada.

      Fonte: http://www.erowid.org/chemicals/meth/meth_testing.shtml (em inglês)

  • 75
    FREDY DORTS disse:

    NÃO CONHECO A CRISTAL POREM EM 2008 GASTEI CINCO MIL COM CRACK E ALCOOL…
    PERDI SAUDE , RESPEITO.
    NO MOMENTO FUMO CIGARROS.
    ESTOU MEIO FRACO DE TANTO USARESSAS PORCARIAS , MAS INFELISMENTE SOU ADICTO.
    NAO ENTRE NESSA FRIA !!!!!!!

  • 76
    do japão. disse:

    essa droga exxiste desta epoca da guerra do Japão e EUA.
    ela e feita com remedios d gripe.se procurar n You tube sobre METH vai achar muitas fotos d qntos meses a pessoa fica.aqui no japão e facil d achar,curtir um fim d semana sem dormir.sendo que agente trabalha 6 dias d semana..agente quer e curtir O Fim de semana..infelismente algumas pessoas não tem freio,usam p.trabalhar.curtir fim d semana..no EUA foi considerado mais perigoso que a cocaina.pq…
    pq ela e facil d fazer,pode se fazer ate nos fundos d uma garagem…no br acredito que vai ser um tipo d explosão..se começarem a fazer..unico jeito e controlar as materias primas,como remedios d gripe…boa pesquiças…estou no japão e convivo com essa droga a 4 meses…uso so qndo não quero dormir num fim d semana que promete se bom…caso contrario…vou p.cama curtir um bom soninho,…

  • 77
    Clodoaldo disse:

    Essa droga feita de residuo que te trnsforma num lixo,fuja disso pelo amor de Deus.

  • 78
    rodrigo disse:

    tanta coisa boa para viciar e essas pessoas ficam se drogando vamos fazer sexo que e bem melhor e gostoso e ate sadio mas usem camisinha kkkkkkkkkk

  • 79
    plocao disse:

    como que faz crystal a partir de remedios para gripe? quais remédios estamos falando, benegrip por exemplo teria como? seus genericos?
    não precisa dizer se é bom ou ruim, quero apenas saber e não sair fazendo pra morre tomando crystal.

  • 80
    Gutto-JF disse:

    Tem gente que ainda quer usar drogas… Essa arrebenta! Ser “careta” se curte mais a vida. Diga não as drogas.

  • 81
    henrique disse:

    droga é bom mas quando bem usada tudo isso vai do psicologico da pessoa mas a que eu não chego perto porque transforma a pessoa em nóia é a pedra e essa nova cristal o pó também tem gente que fica nóia dependente póis é uma questão mental para a pessoa se torna escrava eu uso maconha de vez em quando quando estou cansado do trabalho e isso alivia muito o modo de pensar para quem vive numa cidade como sp que é um kaos gente folgada e sem educação para cima e para baixo eu uso cocaina quando estou bebendo que não direto eu uso para corta o efeito do aalcool mas em pouca quantidade apenas o sufiente se eu passar dos limites ai ja começa a estragar o dia poruqe me deixa muito eletrico e pensando muito procuro usar a droga e não deixar ela me usar e em momentos certos para não fazer algo de feio é isso ai fui fiquem na paz e amor _\|/_.

  • 82
    daniel disse:

    a pior que existe, usei muito no japao; so parei depois de ser preso e voltar para o brasil… horrivel

  • 83
    bob marley disse:

    Crica e foda galera,não vira não,o bArato zoa a mente e a saúde,você fica paranóico,depois de um tempo aquela brisa de confiança e alegria vai embora e So a paranóia fica,não confia mais nem na sua sombra,fora a depre,você sabe que esta mal mas não consegue parar,So para quando vai preso tio,e se o cara tem um psicológico firme consegue largar,se não mano,um abraço vai ser queima de arquivo,hoje eu fumo um beck So e fico de boa,diga não as químicas que na certa So vai atrasar o seu lado,vai fazer você perder tudo e todos,e quem já usou química sabe mano,que o barato e louco e o processo….e lento

  • 84
    Carla disse:

    Em poucas palavras: é QUERER (porque, hoje em dia, a humanidade SABE – por mais que não tenha conhecimentos detalhados sobre os efeitos de cada droga – que drogas fazem mal em todos os aspectos) procurar problema à toa.
    No fim: dinheiro gasto à toa, “bad trips”, vícios absolutamente passíveis de serem evitados e risco de morte e prisão.
    Pra quê??

  • 85
    Alex Miller Santos Costa disse:

    essa droga é phóda …. nem tenho coragem de usar essas parada aew …..
    melhor nas breja de FDS !!!

  • 86
    plocao disse:

    nossa velho até parece, se vcs viciaram no cristalzito, vcs viciam e qq parada malandro… eu vo em uma rave a cada 2 meses ou mais, tomo cristal pra caramba, bala, doce, GHB, Special K… e posso tomar quanto eu quizer, quantos dias for, que posso ficar sem o tempo que eu achar que devo depois.
    Já cigarro, isso sim é maldito. O cara pode dizer que largo, quando ele beber o suficiente pra cair, ele vai ta fumando. FATO! Condenam tanto um cristal e uma coisa que te deixa na brisa boa, e esquecem que o que mais tem veneno vende na esquina.
    ACORDA PORRA!

  • 87
    gisa e luciana disse:

    perdemos amigos de infancia para o crack.pessoas de bem que se perderam com esta droga
    por favor passem longe de qualquer droga que seje

  • 88

    Essse Lance De Usar Drogas
    E A Maior Besteira…..

  • 89
    Kelvio Oliveira disse:

    é galera o lance é converte pra JESUS pois ELE é o unico que pode te livrar das coisas ruis da vida nesta terra, o ceu e a melhor viagem

  • 90
    lais disse:

    pode viver nesse mundo das drogas mas nao fumar a droga cristal

  • 91
    Dick disse:

    O site está simplesmente foda!!!

    A linguagem está muito boa e as explicações excelentes.

    Única coisa que estraga são os comentários…..a maioria deles são totalmente idiotas.

  • 92
    edson disse:

    é lamentável, onde estamos chegando, primeiro foi a maconha, depóis a cocaina, o crack e agora o cristal, uma mais poderosa do que a outra.
    O problema é que a culpa é nossa, nós incentivamos as pessoa a experimentarem a droga, quando falamos dos seu benefícios, quanto ao poder de fazer sexo e outros, quando na verdade, deveriamos nos ater aos efeitos que ela causa quando usada e o fim do cidadão, inclusive mostrando fotos de quem já usou. se continuarmos com esse sensacionalismo, vamos piorar as coisas. Que Deus nos ajude.

  • 93
    crislaine disse:

    gosto desses assuntos mas são assustadores….

  • 94
    Diego Ramalho disse:

    Poow achei esse site muinto importante mesmo neen conhecia ainda essa droga maiis agora sei do que ella e capaz

  • 95
    Rodrigo disse:

    Pessoal, sou ex dependente quimico, só que vive nesse mundo sabe o que é essa maldita droga, estou limpo a 3 anos e gostaria de abrir espaço para pessoas que sofrem com isso para tentar desabafar tentando assim ajudar…abraços a todos

  • 96
    deividi disse:

    libera a maconha para ver se o povo larga a mão dessa p… de crack e esse tal de cristal

  • 97
    bruna disse:

    essa droga vai acabar com muitos jovens. fiquem atento joves pois a vida nao e achada no lixo e sim deus coloca cada um com uma misao boa a ser comprida ame sua vida e nao use droga!!!
    seja jovem feliz

  • 98
    Roberta disse:

    Pow pessoal,pense beim antes de qualquer escolha na vida pois escolhas erredas podem nos destruir e essa dai e pra matar,cuidado tenho 18 anos e amo viver mais sem drogas!

  • 99
    Ana disse:

    ola… tenho 16 anos e ja usei td quanto era tipo de droga, mas naw sou viciada.
    só cabeça fraca mesmo pra c viciar. essa veioo pra matar cristal

  • 100
    stephnay disse:

    Muito bacana essas informações!

    Conheco amigos que já usaram o cristal e não é fácil se livrar dessa droga. Que pode levar a morte.!

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2014 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).