Que Droga

Ácido

acido-lsdO que é?

Ácido também é conhecido como LSD (Ácido Lisérgico Dietilamida) ou doce. É uma droga psicodélica e alucinógena feita a partir de um fungo e vem em quadrados bem pequenos de papel ou cartolina absorvente (chamados de cartelas).

De 30 a 60 minutos depois que um papel é engolido (ou mantido na boca) os efeitos começam, tendo o pico nas 2 a 5 primeiras horas e durando até 12 horas.

Tomando ácido

Algumas pessoas tomam ½ ou ¼ do papel, para diminuir os efeitos e ter uma viagem mais controlada. Onde você está e como você está se sentido pode determinar se você vai ter uma viagem boa ou uma viagem errada (bad trip). É melhor evitar multidões ou lugares em que você não se sinta seguro de estar. Uma batida na porta, um telefone tocando, etc, pode te assustar, então é melhor estar junto de alguém que você confia quando você estiver tendo a viagem.

Altos e baixos

O ácido faz você ver as cores mais intensamente, padrões de imagens aparecem (com seus olhos abertos ou fechados), as coisas podem parecer se mover ou derreter, você pode ter alucinações, sentir que está flutuando e o tempo parece ficar lento. Você pode sentir que está vendo uma nova realidade e tendo um entendimento diferente da vida. Uma viagem de ácido não é igual a outra. É uma droga muito imprevisível; os efeitos dependem da quantidade de droga no papel, seu humor quanto toma e as coisas ao redor de você. Não dá para parar uma viagem errada e alucinações medonhas podem durar por horas. Algumas pessoas com LSD na cabeça perdem a noção do perigo e podem colocar a si mesmos ou a outras pessoas em grande risco de se machucar.
acido-lsd-gato-felix

Um relacionamento de longo prazo?

Usar ácido por muito tempo pode causar paranóia e doenças mentais tipo esquizofrenia.

Semanas, meses ou anos depois de tomar LSD você pode ter ataques de pânico ou flashbacks (quando partes da viagem são revividas).

Ácido com outras drogas

Anti-depressivos – estes podem diminuir ou amplificar os efeitos do LSD. Alguns anti-depressivos (e a droga lítium) podem fazer os efeitos da droga muito mais fortes e causar reações perigosas. Consulte um médico antes de tomar ácido se você faz uso destas drogas. Devido ao ácido poder ser forte ou imprevisível, misturar com outras substâncias não é uma boa idéia de jeito nenhum.

acido-lsd-tesoura-um-quarto-oitavoÉ bom saber

Se alguém está tendo uma viagem errada, leve a pessoa para algum lugar quieto e assegure a ela que a droga vai perder efeito em algumas horas. Mas se a pessoa ficar fora de controle, procure ajuda médica – ela pode precisar de um sedativo. O ácido pode disparar problemas de saúde mental ou fazê-los piorarem, então é melhor ser evitado por pessoas com problemas, incluindo depressão ou ansiedade.

Consulte as páginas sobre o que é uma viagem psicodélica, o que é uma bad trip, como não ter uma bad trip e como sair de uma bad trip.

491 comentários sobre Ácido

  • 201
    Jaja says:

    Já tomei 1 e 1/2 de shiva e fiquei super bem
    ja tomei meio albert hoffmann e meio shiva e tive a panca mais master da minha vida
    mas nunca bad trip só de doce, só quando tomei com md junto

    agora, meu amigo tomou 1/4 de alex e chegou a ser internado
    porque ainda nao voltou da panca
    na festa ele se jogava no chao e gritava coisas que nao tinham sentido
    se atirou emcima do dj e continuava dançando como se nada tivesse acontecido
    nao fala nada com nada
    ja faz uma semana que ele esta assim…
    se ele bateu a cabeça quando estava no auge da panca
    pode ser isso que afetou? ou será que foi mais pela bad trip?
    estamos com medo, angustiados de que ele nao volte mais ao normal =/

    • 201.1
      Fred says:

      olá jaja, me adiciona aí…..frederico-ma@hotmail.com, queria trocar uma ideia com voce…tive uma situação parecida com a de seu amigo…. ele está bem agora? tomei a maior alucinação esse verao, a parada foi forrte… 2semanas para voltar ao normal..achei que nem voltaria mais..mais graças a Deus, voltei e parei com tudo.

    • 201.2
      doal f junior says:

      Sabado foi foda.. fui em um show com um amigo.. tomamos meio GANESHA cada.. no começo tudo normal.. estavamos bebendo uma cerveja.. dai fumamos um baseado, foi quando a pira bateu, meu amigo começou a falar que estava estranho e passando mau, akilo foi me deixando estranho, fui entrando na bad dele, dai e acabei entrando numa bad tambem, demos uma volta na quadra para relaxar.. dai ele saiu da bad.. mais eu fiquei estranho.. não relaxava.. ficava pensando em casa na minha esposa.. em passar mau.. minhas pernas tremiam fiquei qualquer barulho me assustava.. como o cara passou a bad dele pra mim?? alguns falam que é o efeito do ganesh voce ficar espiado com tudo e assombrado!!! sera mesmo?

      • 201.2.1
        Que Droga says:

        Sim, bad pode passar de uma pessoa pra outra, assim como a vibe boa também se transmite. Isso não depende do doce, qualquer um deles pode dar efeitos negativos.

    • 201.3
      Taciane says:

      meu ex namorado teve um surto, ele nunca tinha usado esta droga, mas pelo que vc me falou acho q foi isso….pois gritava e não falava nada com nada……esta batendo biela até hj, voltou para nosso mundo, mas as vezes tem surtos leves,
      boa semana

  • 202
    ton says:

    olá eu nunca tomei doce, entao qal seria o mais adeqado pra mim tira uma pira tesao ?

    • 202.1
      Que Droga says:

      Não existe droga ‘adequada’ ou ‘recomendada’ para ninguém, mas se quiser experimentar, use a mínima quantidade possível, de uma fonte segura.

    • 202.2
      Me says:

      Use o doce em local aberto e com pessoas legais… Não misture álcool com doce, não é nada muito agradável, pois são efeitos diferentes. Relaxe e fica de boa, sem onda errada de “Não tá dando efeito…” ;)

  • 203
    Estrela says:

    A melhor vibe da minha vida até hoje foi com uma ganesh! tomei uma inteira porque sou acostumado a usar doce e sei dos meus limites! Foi transcendental, todos que tomaram comigo sentiram a mesma vibe que eu. Sempre tenho comigo,que para se ter uma viagem boa, é mega importante estar ao lado de pessoas que confia, estar em locais seguros e estar de ótimo humor! Seguindo essas dicas, nunca terá bad trip, e nuna irá cortar a onda dos outros! E Viva ganesh…

  • 204
    Pâmela says:

    eu tomei 1/4 de dalai lama no carnaval . meu braço esquerdo fico enformigado e eu não conseguia largar uma latinha de cerveja qe eu tava segurando . enquanto segurava a lata minha mãe parecia qe esfriava, esqentava, ficava gelada e esqentava de novo . foi muito louco . eu não conseguia dançar no ritmo da música e só dava risada ! gostei da expêriencia, por que eu não sentia dor, não sentia medo, me sentia feliz .. mas quando passa o efeito dá um arrependimento :((

    • 204.1
      Eduardo Ferreira says:

      OLha este negocio de arrependimento aconteceu comigo !! pois quando vc sai na noite toma 2 balas , depois vai na after no Domingo toma mais 1 bala e meia e 1/2 de um Doce , nossa fiquei 2 dias sem dormir !! MAs que senti foi uma coisa fora do normal , algo na vibe transcendental fiquei muito louco!! MAs hj estou arrependido pela loucura !!!

    • 204.2

      rapaz, dalai é o mais pesado que já usei.. já usei uns 8 tipos diferentes de doce… cada um da sua viagem, não pelo nome mas pela quantidade que tem no papel.. o que é muda bastante por mais que seja o mesmo doce.. ex.: ja tomei 2 shivas iguais da mesma cartela em dias diferentes e a vibe foi totalmente diferente uma da outra.. tomar 1 papel inteiro é pra qm tem a mente calma e tranquila, em uma trance (muito importante) e com alguem que confie (importante).. pra qm nunca usou, recomendo sem misturar nenhuma outra droga nem alcool.. mt importante comer antes!! todas as vezes que usei deu um embrulho no estomago, então faça uma ótima refeição em cerca de 8h antes do consumo e uma refeição light umas 2h antes do consumo para evitar que vomite toda sua “energia” que a comida lhe dará.. tome cerca de 1 litro de agua durante a vibe (2 ou 3 garrafas) e coloca na mente, É TUDO VIAGEM E NÃO VAI PASSAR ENQUANTO NÃO TERMINAR … dura cerca de 8h comigo! outra dica, em mim demora muito pra bater.. cerca de 3h! então não fique pensando que não vai ficar doidão ou que o doce era furada enquanto não passar pelo menos 6h .. pelo amor de Deus e da sua vida: NÃO DIRIJA!!!! é ultra perigoso.. já dirigi 2x sob o efeito de acido mas em ocasiões extremas.. sou um cara muito responsavel e fico arrependido até hoje de ter dirigido doidão d acido.. então recomendo que nunca pegue a direção e nem deixe ninguem pegar.. por mais que a pessoa diga que está bem, a viagem é pesadissima qd se está dirigindo… muitas informações, pode acabar muito mal! resumindo: caso sinta enjoo saiba que é normal, demora cerca de 2h para chegar ao ápice da lombra.. não fique nervoso.. se cair em alguma bad, troque de local, arrume algo pra fazer para que você esqueça .. é foda mas uma hora passa (ja fiquei com medo de siri na praia rsrs) de preferencia usem de dia pra qm vai ser a primeira vez pois a noite é muita coisa sombria que vc verá…

  • 205
    sofia says:

    nunca tomei nenhum doce, o que é que me aconteceria se tomasse um quarto ou meio hoje numa festa de drum&base ? so é possivel dar mau resultado ?

  • 206
    jana almeida says:

    tomei esse tal de lsd, e nao senti nada,tinha fumado um do bom, e a brisa q eu tive foi a da maconha mesmo. eu dei risadas e assisti o filme do pink floyd, FIQUEI mais loka com a pisicodelia do filme do q com a droga…. axei q iria ter alucinações, mais nao sai do controle… axo q tudo é piscologico.

    • 206.1
      Chapeleiro says:

      Qual DOCE tomou? se não bateu é pq não prestava, ou te passaram a perna.

    • 206.2
      Luis says:

      Tomei um doce ontem, por volta das 23:30. Foi minha primeira vez… Estava com meu namorado e um amigo querido e enquanto aguardava a esperada onda, fumamos alguns beques… Os dois ficaram logo de onda, rindo pra caramba e eu só ia ficando encucado. Com a maconha, tive uma onda leve e bem sexual (como costumam ser as ondas q tenho). Dei mta risada e já imaginei q seria a esperada onda do doce, mas não foi. Depois de uma transa maravilhosa entre eu e meu ado, percebi q não estava mais de onda e, apesar de sentir os efeitos da anfetamina q não me deixaram dormir, fiquei mto mal, com sono, com raiva de n ter conseguido relaxar e ficar mesmo de onda. Amanheceu o dia e eu continuo cansado pra caramba e muito mal, achando q desperdicei tempo, dinheiro e ainda consumi uma droga complicada q não me deu alegria nenhuma. Não sei o q aconteceu. Antes, eu estava muito alegre, na expectativa do q poderia sentir..

    • 206.3
      Dezita says:

      te enganaram, uma vez tomei um doce com meu ex, q nao deu nada….. na ultima rave q fui tomeu uma double shiva, fiquei alucinada, eu nao conseguia olhar p/ meus amigos, q pareciam q iam me engolir…. fora q fiquei 2 dias louca, fui no medico e pedi um sedativo pra mim poder dormir…

  • 207
    Rafa says:

    Galera, tomei no carnaval, já sabia bastante sobre o assunto e estava com muita vontade. Tomei 3/4, viajei a noite inteira, houveram varios motivos que poderiam ter feito eu entrar em Bad(Brigas no lugar q eu estava e galera bebada falando merda), não entrei em bad e a trip foi sensacional, porém acho q está bem relacionado a qualidade do acido que vc toma… ou seja quando for tomar a primeira vez compre de alguem confiavel mesmo que tenha que pagar mais caro, não tome tudo de uma vez, separe em doses de 1/4 ou 1/3.. tome em um lugar que vc não precise esconder de ninguém que tomou, se prepare pq não vai dar pra dormir neste dia… conselho: depois de 7-8 horas de brisa, a hora que o corpo cansar, coloque um som psicodélico no ipod deite em um lugar tranqüilo e curta até dormir… viaje!

  • 208
    Dayane says:

    toda vez que tomo lsd me da muita azia e ansia de vomito .
    será que tem algum remedio que eu possa tomar sob o efeito do lsd.
    por causa dessa azia, eu sempre entro em Bad ¬¬’ me ajuda ?

    • 208.1
      Que Droga says:

      Você tem azia em outras ocasiões? Gastrite ou acidez? Talvez a situação de tomar drogas está te deixando mais tenso, o que causa a azia. E geralmente estas festas duram muito tempo, você fica sem comer, o que causa danos ao seu estômago.

  • 209
    Dayane says:

    Tenho gastrite nervosa ! as vezes tenho azia. Mais o lsd ataca muito a minha azia, no intanto quando tomei lsd pela primeira vez me deu azia e ansia, e por causa disso acabei vomitando, só água ! será que tem algum medicamento que eu possa toma sob o efeito lsd que me ajude a não ter azia e muito menos ansia ?

  • 210
    João says:

    Tomei um quarto de olho de shiva ontem a noite, e fumei bastante maconha. Com certeeza senti uma brisa diferente, mas nada do que eu esperava com um doce desses. Será que eu tomei muito pouco, ou fui enganado e me deram um doce porcaria?
    Por volta das seis da manhã, umas 8 hora depois de ter dropado, eu fumei uma torona, e tive uma das ondas mais fortes da minha vida. Nunca senti uma brisa daquelas, acredito que a maconha deu um pega muito forte e fez a nóia do doce voltar. Isso pode mesmo acontecer? (eu já havia tomado o doce 8 horas antes dessa onda)

    • 210.1
      Que Droga says:

      Sim! o doce pode durar 12 horas ou mais, então as duas ondas estavam misturadas.

    • 210.2
      Chapeleiro says:

      cara, LSD se usa SECO, não rola combinar com outras drogas, se alguém te falar pra tomar e fumar maconha que a brisa bate mais forte, esse alguém não sabe de nada! NÃO EXISTE DOCE QUE NÃO BATE! se não BATE é porque não é DOCE, tem muita gente que passa a perna! vende papelão por ai e depois fica falando que você não soube tomar a parada!
      abraço!

  • 211
    Ruisz says:

    dropei 1 bike 100 inteiro…
    tive a sensaçao de ver um pantano na hora que o Dj tava fazendo a abertura da balada…

    agora vou experimentar o dalai lama na Playground,Maringá esse sabado e depois trarei meu depoimento de como foi..
    abraços
    belo site :D

  • 212
    alison says:

    eu ja tomei 2 doces e meio seguidos,e bateu a bad trip,
    mas me toquei que tava nela so umas 2 horas depois, ai percebi que não sabia onde estava, eu me via eu mesmo de frente,caminha va pelo této, cheguei até virar o oculos de cabeça para baixo, a musica criava um mundo diferente cada detalhe dela era uma cor , tive que esforçar muito a mente para poder voltar para o mundo real e quando e quando voltei fiquei pilhando uma hora pensando qual realmente era ao mundo real.

    mas valeu a esperiencia da bad e ate hoje eu uso lsd
    no maximo 1 inteiro

  • 213
    Guilherme says:

    qual a diferenca entre doce e acido? ou os dois sao a mesma coisa? pois ja ouvi pessoas dizendo que os efeitos do doce sao diferentes do acido, etc
    obrigado.

  • 214
    felipe says:

    já vi varios nomes diferentes, do tipo “Bunnys, Hofmann, Olho de Shiva , Alice , Gato Félix, Rolling Stones” etc.
    Qual seria a diferença em relacao ao efeito causado? e se existe diferenca mesmo, qual seria aconselhado para ter efeitos como “Você pode sentir que está vendo uma nova realidade e tendo um entendimento diferente da vida.” e coisas relacionadas a sensacoes profundas espirituais.. ?? obrigado desde já

    • 214.1
      Que Droga says:

      Se todos forem puros, sem misturas de outras substâncias como anfetaminas, os efeitos são os mesmos, o que varia é a concentração em cada um deles.

      • 214.1.1
        davi silveira says:

        por favor. tem doces q contem afetamina é isso,, e afetamina acelera o coração,, né.. e tem algum doce q não contem afetamina e qual

  • 215
    Filipe says:

    pode tomar valium pra cortar a onda do doce?

  • 216
    Filipe says:

    Queria também saber mais a respeito da droga MD-MA! q pra mim eh a melhor! grande abs

  • 217
    Pedro Henrique Diaz says:

    então a minha dúvida é a seguinte:
    to afim de experimentar o LSD , vou tomar um Shivas em uma rave (xxX)
    só que sou um pouco ansioso com tudo , na minha mente nao gosto de esperar por nada e coisas
    do tipo.

  • 218
    zeh says:

    Bem galera eu penso o siguinti
    doce eh sempre bom qndu tu quer da risada pra caraleo e kize bebe pq tu pode bebe 4 litro de vodka q n da nada
    so q depois vc se fode legal.
    eu ja tomei 1+1/2 de ursinho tedy , bem recomendo q ngm tome + q do 1 pois veih tive uma bad feia rezei pra q deeus tirasse akela onda pq o negocio tava feio, depois disso tomo 1/2 so ou 3/4 bem light, eu n consiguia olhar meu relogio mexer no cel identificar o rosto das pessoas e bah veih fikei mal =(

  • 219
    Jonas says:

    Ja tomei bala e fumo maconha as vezes, mas nunca tomei dose sempre dive a curiosidade de extrementar!
    se eu tomar 1/2 de uma bala e depois de umas 3 horas toma 1/4 de doce pode fazer mal?

    • 219.1
      Que Droga says:

      Talvez não faça mal. Mas é preciso programar direito o tempo dependendo da festa que está. Como o doce dura bastante, tomar ele tarde pode fazer com que você fique viajando depois que a festa acabar, quando precisa estar sóbrio.

  • 220
    Pedro Henrique says:

    Então sobre essa história de programar ,eu fiz a minha e vocês me digam se ta suave pro organismos e páh.
    A festa vai começa 10:00 vo toma meio doce e lá por 00:00 vo toma uma bala e por volta das 02:00 toma a outra metade e ir até 10:00.

    Doce: Shivas
    Bala: Calvin kleyn rosa.

  • 221
    Joou says:

    Já meti 2x 1/4 de um acido , e depois de ver os efeitos a longo prazo fiquei com medo , nunca tive bad trips , sempre me ri e aproveitei os momentos , (isso do sexo e verdade) , isso acontece com todos ou so com aqueles que tem bad trips , estou com mt receio de ter sintomas a longo prazo.

  • 222
    Paulo says:

    Cara ja tomei doce umas 3X, a minha viajem é o SEGUINTE: é muito louco, nunca tive bad, eu curto colocar 1/2 na boca e depois de uns 40 minutos fumar um baseado, veio ai tudo fica lindo, tipo na RAVE é como se fosse Holywood, e na natureza é com os amigos tomando uma breja e fumando um, HAN, ai é pira total, tipo agente fica desordenado e de cara! Pra quem qr ficar tranquilo nao precisa tomar mais q MEIO! Abraço

  • 223
    aleex says:

    eu tenho vontade de tomar LSD algum dia ,mas tenho medo por causa da minha forte ansiedade !
    mas se eu tomar um pequenino pedaço posso ter durante o efeito ataque de panico ?

  • 224
    Nelson says:

    Eu gostaria de saber se tomar um ácido numa festa de hard drum n’bass, e fumasse erva aumentaria a chance de ter uma badtrip, apesar de ir com um grupo gigante de amigos.

    • 224.1
      Que Droga says:

      Se você gosta da música, se é num lugar legal, com pessoas legais, se a festa dura bastante, e se você não for precisar parecer estar sóbrio quando está viajando, então as chances de bad trip são pequenas. Mas a recomendação é não misturar as drogas.

  • 225
    sweetcorpse says:

    Fala ae galera, to com maior duvida, pintou na minha mão o shivas, olho de shiva e bike 100 os tres de fontes diferentes, eh tudo igual? geral fala bem dos fornecedores, logo, qual dos 3 vcs me recomendam comprar pra mim e pruma galera? valeu pessoal!

  • 226
    flavio says:

    O LSD, o melhor é toma-lo com amigos e, eu, particularmente, prefiro tomar de dia, pois é menos arriscado a BAD. E calcular o horario, pra chegar a noite e vc puder durmir, pq se tomar na meia tarde, só dorme no outro dia. É a melhor de todas as paradas e uma das menos perigosas.

  • 227
    julia says:

    oi, já tô acostumada a tomar doce há alguns anos. Mas me curei há pouco de uma hepatite viral, os exames já tão normais mais ainda não devo beber álcool… será que posso tomar um quartinho pra ir numa festa e não ficar tão “de cara”? faz muito mal pro fígado?
    valeu

  • 228
    MH says:

    Ola… estou tomando remedio p/ emagrecer (sibutramina). Gostaria de saber se há alguma contra indicação em usar este remédio e tomar doce.
    Obrigada

  • 229
    Diana says:

    Eu tenho 17 anos, fumo maconha faz um ano, tomei 1/4 uma vez, nada demais, fumei um depois que dropei, senti que na hora foi bem intenso, mas a compreensão veio depois… to doida pra tomar meiota logo, mas tenho medo, pq por causa da maconha fiquei esquizofrênica… Já estou me curando aos poucos, mas tenho medo de tomar meiota e sentir coisas ruins. Isso tem relação?
    Quero saber se eu tomar meiota tendo histórico de esquizofrenia pode dar em bad trip??!!

    • 229.1
      Que Droga says:

      Sim, pode acontecer… ou desencadear mais ainda a esquisofrenia.

      • 229.1.1
        Diana says:

        Tomei meiota, senti muita coisa… mas dessa vez não fumei maconha. Parece que a onda do ácido pra mim é muito boa, eu fico com uma felicidade intensa e não sinto nenhuma deprê depois, nem bad durante… A maconha sim. Por que isso acontece? O ácido é muito mais forte que a maconha… não entendo isso…

  • 230
    Den says:

    Olá. Antes de tudo, achei fantástico o seu site, e bem completo, parabéns! Minha dúvida é simples: já usei LSD algumas vezes, as experiências foram sempre super legais, e etc. Já experimentei de tudo, e a única droga que pretendo continuar fazendo uso esporádico é o Ácido. Sendo assim, pesquisei -bastante- sobre o assunto, especificamente quanto aos riscos, e depois de muita pesquisa (em port. e ingl.), não encontrei de fato nenhum artigo nem nada afirmando que a droga causa dependência química ou nenhum tipo de risco de superdosagem… Gostaria de saber se você tem mais informações sobre esses dois pontos: dependência e riscos físicos. Afinal, se é isso mesmo, não entendo porque diabos é proibida também… Abraços!

    • 230.1
      Que Droga says:

      Não existem mesmo provas de dependência química e riscos físicos do uso de LSD. Mas existem os riscos mentais e psicológicos, principalmente se a dose for grande, ou se usar constantemente.

  • 231
    sara says:

    ola pessoal, pois é estou a pensar tomar acido, mas ja soube de tanta historia q deu mais, entao eu queria tomar o minimo possivel pra poder controlar e ver como o meu corpo reage… é muito pouco tomar so metade de 1/4de acido? brigada!

    • 231.1
      Que Droga says:

      1/8 provavelmente não produzirá nenhum efeito.

      • 231.1.1
        sara says:

        obrigada…ja agora, a dois dias atras experimentei sementes de cogumelos…nunca comi cogumelos, nao sei bem como é os seus efeitos…mas do que me disseram nao foi nada igual…as sementes so começaram a dar efeito 2h depois, começem a ter os sentidos muito misturados, umas vezes ouvia muito bem, outras os ouvidos super tapados, os meus musculos muito atrofiados, quando me deitei os meus olhos so tremiam e queriam revirar! nao acredito muito que tenha sido uma bad trip pelo meu estado de espirito porque estava muito tranquila e calma! eram sementes havaianas, comprei um pacote de 4 mas comi so 2…o que acha??

  • 232
    juninho says:

    apenas gosto d dançar
    fikar no universo paralelo
    filosofar!!!!!

    é isso.

  • 233
    Lucas says:

    quanto tempo o lsd fica no sangue?

    • 233.1
      Que Droga says:

      Depende, pra que que saber? Se for para detecção em exames de sangue, já foi respondido há algum tempo nestes comentários. Se for para saber quanto tempo dura uma viagem ou flash backs, veja no texto acima.

  • 234
    Bads says:

    Não existe BadTrip vc faz ela chega, é so vc toma oque vc acha que guenta^^ e toma num lugar manero pra vc viaja e não ter bad, a Bad vem qndo vc ta mal com algo tipo nao se alimenta direito, Ou mistura Muita coisa. Eu nunca tive Bad e ja tomei 3doce 2Bala e muito back e gole.. o certo é vc não exagerar Muito e sempre estar bem alimentado

  • 235
    ewerton americo says:

    galera, passando para deixar os parabens pelo site, mto bom msmo, ontem tomei 1/4 de doce e nao tive nenhuma reaçao , dei uma leve chapada de vodka antes mais ou menos uma hora, nao senti nda com o doce,. foi a minha 1 x, tdo com moderaçao, é valido….site exclarecedor abraços

  • 236
    Nitz says:

    Já dropei algumas vezes…na primeira, mandei 1/2, fiquei com um frio desgraçado, na segunda dropei inteiro e fumei mta maconha, só bateu o beck mesmo… terceira vez eu dropei um inteiro em horários diferentes…e eu fiquei confuso!!! dps de umas 3 horas fumei um pouco de maconha e mandei 1/2 bala, ai vi tudo derretendo por um tempo…
    to até hoje procurando uma brisa perfeita, que faça perder a tampa da cabeça hahah

  • 237
    vi says:

    nossa eu tomei Lsd estavo numa rave depois q tomei passou uns 25 minutos comecei arir sem parar
    e ao mesmo tempo desesperado comecei a ver gente mortas cimiterios porcos tudo que tem direito subi em cima de um muro
    imaginando q esta encima de um navio tive alucinaçoes o riveis meu coraçao parecia q ia pular pra fora nunca mais tomo issso

  • 238
    Paulinho says:

    Tomei 1/4 de um doce em uma balada a céu aberto foi mtu doida a balada, quem tava tocando era o popof e tipo tomei 1/4 e 1 bala e meia só isso tempos depois neah, pq nao sou tão louco, ~eu olhava pra lona da balada que eh em céu aberto só com tendas aqui em joinville e via o céu mesmo com os laser eu via as estrelas e o mais incrivel olhei para um amigo meu e seus olhos estavam juntos tipo no meio da testa um olho só, foi incrivel eu ria de mais, ate que eu indo ao banheiro um cara falou pro outro “faz tempo que tu chegou agora” eu parei e comecei a rir eu sentei no chão quase de tanto que ria, foi mtu ilario, amanha vou a XXXperience em curitaaaa vou tomar 1/2 doce e vamos ver a real pira dele. abraços parabens pelo site.

  • 239
    ana says:

    oi..estou com muitas dúvidas!!!
    tomei duas vezes elefante verde com uma pessoa, e a pira foi muito boa, tipo a gente ficou super bem, apaixonados e tal…
    depois tomei 1 em uma balada, mas sempre primeiro meia de depois a metade, e na balada fiquei muito lenta balançando o pescoço, girando toda hora, e com a mão fazendo movimentos lentos, não acompanho o ritmo da musica, parece que to ouvindo ópera kkkk e todo mundo fica cabreiro, e dessa última vez que tomei a mesma, e foi 1 só, e tive muitas alucinações, além do comportamento estranho, vi vários animais, prédios egipcios, avião vindo na minha direção, coelho, gato criança, relógio, carros, pessoas com cara quadrada de porco entre outras, mas não foi bad, eu tava bem, mas as pessoas acharam que eu tava possuída… :(

  • 240
    Carol says:

    Boa noite.

    Pessoal, estou pensando em tomar 1/4 de doce + meia bala em uma rave.

    Pode misturar doce e bala?

    Posso tomar bebida alcoólica junto?

    Abraços

  • 241
    Paulinho says:

    Voltei da XXX de curitiba, tomei 3 balas meio doce um tal de MD e dei umas bolinhas de maconha, ate chegar na maconha eu tava normal, depois comecei a ver coisas, mtu sinistros, crianças, bruxas, monstros, cercas de arame e era tudo muito real, temqgente que nao acredita mais eu via coelhos no chão, bruxas com cara feia pra mim, pessoas ao meu redor que nao existiam, eu olhava para as luzes e estava tudo mtu claro, parecia que ia estourar, foi simplesmente a melhor festa da minha vida e a mais sinistra, #cabuloso mesmo :s.

  • 242
    Thiago says:

    Por falar nisso, fui na XxXExperience aqui no Rio. Muito maneira, viajei muito fumando um. Minha mina disse que não foi legal não, mas eu me amarrei.

  • 243
    linux says:

    dai galera, tipo assim vou tomar um doce amanha, nunca usei acido,,, quero só ver apira a vibe vai ser em uma choupana,, queria prestar este depoimento pois tenho 11 doces doutor sei la das quantas.. mais é isso ai… tomara que de goood trip se não!!! to ferado!!! valeuuu

  • 244
    Luma says:

    Galera,

    Ontem fui em uma rave e meus amigos tomaram Talailama (acho que é assim que se escreve). Tive medo de tomar porque sou alérgica a alguns medicamentos que tem em remédios… Será que tem algum problema de eu ter crise de alergia?

  • 245
    nath says:

    Sempre tomo doce e nunca tive esse tipo de viagens de uma ou duas semana. Curto na festa e fico de boa qndo chega em casa. A mais longa que ja tive foi qndo tomei metade de Dalai Lama, eh uma sensação indescritivel e me fez ficar reflexiva!! Gostei demais!!!

  • 246
    Luisa says:

    vou tomar pela primeira vez umas 16h, mas tenho prova no dia seguinte, as 9h30 de física, estarei muito estragada?

    • 246.1
      Que Droga says:

      Não sei qual sua tolerância, então não posso dizer. Mas se o doce dura 12 horas, até as 4 da manhã você vai estar alterada, então provavelmente não vai conseguir dormir cedo. Isso tudo vai comprometer seu desempenho. Boa prova!

  • 247
    Édy says:

    Parabéns pelo site! Muito informativo mesmo!
    Gostaria de saber se posso ingerir LSD com bebida alcoólica? Mais precisamente cerveja.
    Desde já grato!

  • 248
    louco says:

    eu vou exprimentar hoje pela minha primeira vez, em uma pvt to morrendo de medo mais quero nem saber, vou ver como é a brisa.

  • 249
    uzi says:

    eu nao tomo doce nem bala frequentemente, só que quando tomo eu perco o controle, depois da primeira metade acabo tomando 4, 5 ou mais doces de metade em metade, e bala depois da primeira me descontrolo mais ainda, ja cheguei a tomar 18, nao batia mais eu tomava de 2 em 2 dps 3 em 3… só que nao é frequentemente é uma vez por mes, por ai…
    sou viciado?

  • 250
    Deus says:

    Vão procurar Jesus, ai vão saber o que felicidade de verdade…

  • 251
    PregoRooTs says:

    Tomei 1/2 dalailama,em uma casa de praia,e curti de boa,só andei,ri e zuei mais do que o normal… :D
    Doce,doce,doce a vida é um doce.

  • 252
    joao says:

    tomei meu segundo doce ontem, 1/3 mais ou menos, viajei muito, foi bom. meu primo quase me faz entrar numa bed, fumei muita maconha, fiquei rindo muuuito, foi tranquilo, acabei de sair da viajem.

  • 253
    Luis says:

    Quero uma orientação sua. Experimentei com meu namorado, como disse há alguns dias aqui mesmo, doce (Avatar) pela primeira (e segunda) vez, esta semana. Na primeira noite (veja meu post do dia 21/06), tomei 1/4. Senti logo a anfetamina, mas fiquei muuuito frustrado pq n tive nenhuma experiência visual como meu ado sempre descrevia. Nada. Nem com as luzes, nem com as cores, nem com movimentos, nada! Muito menos como o q ele me conta, desde sempre, sobre qdo tomou pela primeira vez e viu até um cassino no meio da sala e água dourada na pia do lavabo. A anfetamina agiu a noite inteira, mas não consegui deixar de entrar numa bad pq não tive nenhuma reação mais, além de ficar ligado a noite toda.

    Ontem, tomei novamente (minha 2a vez). Primeiro, 1/4 para ver se desta vez batia. Se n batesse em 2h, tomaria um segundo. Novamente, logo senti a anfetamina. Tava totalmente relaxado, rindo bastante e procurando fugir de qqer pensamento q me desse bad. Mas, novamente, não bateu naaaada. 2h depois, tomei mais 1/4. Naaaada! Pelo menos, não fiquei mal. Isto foi até quase 4h da madrugada, qdo tomei o último 1/4. Mais uma vez, nada. Acabei cansando e nem a anfetamina me segurou. Frustrado, fui dormir por volta das 6h (2 horas depois e dormi até as 11:30) pra n ficar de bad novamente.

    Meu namorado insiste q nunca vai fazer efeito em mim, pq ele ficou doido com o primeiro 1/4 todas as duas vezes q tomamos juntos (e isto faz ele ter certeza absoluta q o doce era legitimo). Mas eu fiquei realmente triste. Pra mim, foi uma transgressão q seria inimaginável algum tempo atrás e que não valeu mesmo a pena. Vc já ouviu alguma história assim? Pq vc acha q isto aconteceu? Será q é isto mesmo e eu n reajo como a maioria das pessoas ao LSD?

    Muito obrigado, quero mto saber a opinião de vcs.

    • 253.1
      Luis says:

      Alguém pode me dizer alguma coisa sobre meu caso, pleeease? É q gostaria de tentar outra vez, mas tenho medo de ser igual pq naum senti nada demais e foi frustrante pra caramba.

    • 253.2
      Que Droga says:

      Olá Luis, como disse, o efeito das drogas varia de pessoa para pessoa, portanto não dá para saber se vai sentir o efeito com esta quantidade um dia ou não. Mas a dica é para você não ficar esperando o efeito, ficar preocupado, deixe a coisa fluir naturalmente!

  • 254
    renato says:

    eu tomei 1\4 de LSD numa festa e não aconteceu NADA eu tava meio bebado, acha que isso pode ter influenciado? eu dividi as outras partes com meus amigos e tambem nao aconteceu nada com eles :\

  • 255
    de says:

    vcs sao doentes!

  • 256
    Guilherme says:

    É muito grande a diferença de 1/4 e meio? Estava em dúvida de qual tomar… ( 1 vez )

    Abraço!

  • 257
    Roots says:

    Olá, queria tirar uma dúvida:
    Para ingerir o quadrado pode engolir direto com um copo’dagua?

  • 258
    Guilherme says:

    O ácido lisúrgico faz mal para os dentes, pois entra em contato com a dentina, deixando os dentes sem cor… por isso é mais viável engolir, mesmo sendo uma viagem menor. Ao menos que vc for tomar uma vez, que não tem problema.

  • 259
    Guilherme says:

    Qual o doce mais forte que tem?

  • 260
    Nat B. says:

    Qual a diferença entre o papel e o microponto?

  • 261
    felipe says:

    minha primeira vez foi hoje, eu pensava que era só enrolação essa do doce ou da bala, nunca tinha vista uma na minha frente quando olhei vi aquele papel-zinho bem pequeno e pensei, (puts isso daqui), fui para uma casa noturna com uns colegas, e botei na lingua o doce ( shivas), antes de entrar, escutei a musica e comecei a curtir sem sentir nada de anormal, comprei um red bull, depois outro, e no terceiro quando a casa tava pegando fogo, eu comecei a senti uma puta alegria, to até hoje com os dentes e as buxexas doendo de tanto rir, meu braço em um tempo fico dormente e minha mão esquerda tremia demais, pensei que eu ia ter um ataque pensava que minha mão tava gigante , mais mais amigos falavam que era só viagem minha e continuei curtindo, muiiiiito louca a experiencia, mais não vou entra nela mais não , era só curiosidade foi muito legal a viagem mais já que eu já matei ela vou fica só nos drink’s mesmo ;p

  • 262
    Tulio says:

    Olá, muito bacana o site! Acho que aqui irei encontrar uma ajuda legal. Experimentei pela primeira vez o ácido, um double face, e tomei 3/4. Estava já sob efeito de álcool e tive uma viagem bacana no começo, mas cortaram minha alegria quando a festa acabou e tive que ir dormir.. o que obviamente não consegui. Após de brincarem comigo dizendo que eu não ia voltar a enxergar o mundo com os mesmos olhos e poderia ficar pra sempre “sequelado” com o efeito do LSD, começou a bater em mim uma paranoia em relação ao que eu estava sentindo, algo como pensamentos recorrentes e uma auto-avaliação constante se eu estava bem ou não, causando uma angústia grande. Estou assim há 5 meses e procurei ajuda de um psiquiatra que disse que eu já era ansioso (o que é verdade) e o ácido funcionou como um gatilho para uma crise. O que acham disso? Sinto um sentimento de desconforto e algo como um trauma por ter ingerido o LSD, em dose alta e em todo o contexto…

    • 262.1
      Que Droga says:

      Exatamente! Você e seu psiquiatra estão certos. Você está numa crise de ansiedade ou paranóia, portanto saiba que é apenas sua mente trabalhando demais. Mas existem terapias ou medicamentos que podem diminuir ou acabar com estes sentimentos.

    • 262.2
      Dezita says:

      Tulio.
      Comigo aconteceu quase a mesma coisa,tomei uma bouble shiva inteira (na minha 1° vez) eu tava num vibe muito boa, ate vierem me falar q eu era louca, q só metade ja dura 3 dias a brisa. na mesma hora me deu uma bad, fiquei muito ansiosa e nao conseguia parar de pensar no futuro, se eu ia ficar daquele jeito pra sempre fiquei 2 dias sem dormir (tb sou muito ansiosa), fui no medico me deram um valim e descansei por umas 3 horas só, acordei acelerada, voltei no medico ai me deram injeçao, falaram q em 20 min. eu ia dormir, só depois de 5 horas q fez o efeito. dormi, acordei mais tranquila. mais foi passando, fui vendo experiencias de outras pessoas e vendo q a brisa passava, minha ansiedade foi diminuindo e voltei da panca…

    • 262.3
      Nessa says:

      Sempre fico muito tempo exatamenteee assim como descreveu.. questão de 3 ou 4 dias, já chegou até uma semana, qdo tomei um inteiro.. mas 5 meses realmente é bastante tempo! :/

    • 262.4
      Tulio says:

      Galera, volto aqui alguns meses depois para dizer que estou muito melhor e agora vejo que era só uma questão de ansiedade (muito forte!). Minha intenção agora é só alertar quem está passando por isso, vejo que existem outros e com certeza alguns ainda passarão por isso. Tenham calma e paciência que tudo se acerta. Não pensem que essa nóia vai ser para sempre! E se você não experimentou e tem uma tendência à ansiedade ou depressão, não experimente! Conselho de quem se achava invencível e caiu numa armadilha impossível de ser controlada sozinho. Apenas quando procurei o psiquiatra, ele me disse tudo isso e passei a tomar alguns remédios (que ainda tomo, com redução progressiva) passei a controlar minha ansiedade – que poderia vir a despertar uma crise em qualquer época da minha vida, mas veio com uma droga fortíssima. Outra dica é vá com calma. Experimente pouco da primeira vez e sem misturar com álcool! ;)

  • 263
    Branca says:

    Mew eu tomei um doce pela primeira vez para minha infelicidade fiquei na bad, acho que deve ter sido o ambiente desconhecido e não conhecia todos q estavam por lá e antes de tomar o doce fui repreendida pelo meu namorado pediu para segurar a onda pq sou uma pessoa muito ciumenta será que foi isso que me deu a bad?

  • 264
    Edmundo says:

    meu caso é parecido com do Tulio
    tomei sexta a noite metade de 1 hoffman e to ate hj(domingo)mal,confuso,com ansia
    parei ate de fumar uns banza
    porque a bad foi tensa
    sera que isso vai passa ?

  • 265
    Leonardo says:

    dae galera, ja tomo papel a algum tempo e nunca tive uma bed errada, eu acho que pq geralmente tomo o mesmo papel que são alex grey double face, pandora. e toda vez que tomo um alex me da a pira que sempre tenho usando alex e quando tomo pandora a mesma pira.
    e em questão da bed errada vai do lugar que vc esta, as pessoas que estão com vc e a unica coisa que não pode faltar e a musica por que sem ela e bed errada na certa
    vlw

  • 266
    says:

    Olá

    A minha primeira experiência com lsd foi incrível. Eu não sei qual tomei mas tomei logo dois de uma vez pq costumava usar Salvia Divinorium e os efeitos eram fracos e eu achava que seria parecido hehe. Me enganei. Tive uma bad trip de umas 3 horas mas tive 27 horas de tempos maravilhosos e muito aprendizado. O que eu quero saber é quais são os lugares seguros para se adquirir lsd pq eu comprei em uma viajem para Floripa e não volto lá tão cedo. Abraxx

  • 267
    Priscila says:

    Oi, eu tomei 1/4 e não aconteceu nada ai tomei 2/4 e nada, agora uma semana depois vou tomar 3/4 e quero q de tudo certo pois eu sou meio paranoica tenho bastantes pesadelos as vezes fico triste por nada esses tipos de coisas. Mais tenho um namorado ótimo e vou tomar na casa dele vou pensar só no quanto eu amo ele, tomara que de certo ^^

  • 268
    loucura says:

    queria saber qual doce é melhor, shivas ou double face?

  • 269
    line says:

    nao entrando em paranoia, e segurando a brisa, pode toma ate 2 suave, nao que seja necessario, o negocio do acido é saber ter a brisa, e nao a quantidade! ja tomei varios de todos os tipos e nomes… ;D

  • 270
    line says:

    e shivas eh nome de um doce, double face quer dizer que foi pingada a gota do lsd nos dois lados

  • 271
    Louis says:

    olá, gostaria de saber a probabilidade de embarcar em um avião com um ou dois doces comigo! Como faría?

    • 271.1
      Que Droga says:

      A segurança da maioria dos aeroportos faz apenas um raio-x da bagagem. Portanto, como o doce é muito pequeno, dificilmente será encontrado. Mas existem casos de usarem cães farejadores ou o aparelho que detecta cheiros, geralmente em vôos internacionais.

    • 271.2
      Me says:

      Que nada brother! Coloca no meio de um livro… até beck dá pra levar, basta enrolar em papel carbono!

    • 271.3
      henry says:

      guarda no bolso… nao pega nada… ja trouxe até beck no bolso

  • 272
    klso says:

    ontem tomei dois ganexa, vish muita alegria, olhava pra uma garota, meu, muita vontade de beija-la,mas depois minha boca secou fiquei sem ar,e me deu muita sede, tomei muito refri,é foi passando mas dava muita risada ate umas 10 da manha, sendo q tinha tomado, era 7:30 do outro dia…eu poderia ter morrido de over?

  • 273
    Priscila says:

    Bom, como eu disse assima eu tomei 1/4 e depois 1/2 e nada, ai ontem eu tomei mais um pedacinho e nada.. eu queria saber se tem chance de o efeito vim dias depois? Por favor Responda!

  • 274
    Luciano says:

    Minhas primeiras experiências com alucinógenos foram com cogumelos…nunca os subestimei, logo na primeira vez conheci e respeitei seus poderes. Ao contrário do LSD, ou o que julgavam e eu acreditava ser, provei vários, todos esses citados e outros mais, inclusive em gotas…mas sempre o efeito foi fraco…porém, meu último contato foi o Krishna…comecei com 1/2 e fiquei legal, 1 inteiro botei fé…mas qdo mandei dois de uma vez…absorvidos na língua, fiquei muito louco…juro que transcendi…entrei em contato com energias absolutas, entidades ou o que forem….obtive respostas que sempre quis saber…fui longe…entendi o que é o espaço-tempo, todo se explicando através de cores e som….foi pra valer….satisfez de certa forma minha impressão de que nunca tinha tomado LSD de verdade…ainda sinto o gosto e cheiro dele em mim….muito estranho…….restam dois…..guardados com carinho e respeito…

  • 275
    Ana says:

    Sempre fui curiosa e quis experimentar as várias sensações que as drogas podem proporcionar… e experimentei 4 diferentes mas a que mais gostei foi a da bicicletinha, tomei uma vez e fiquei felizona… como gostei muito achei melhor não repetir. Queria que fosse sempre assim sem precisar dessas drogas mas valeu a experiência. Hoje não uso mais nada, meu único vício que me deixa de boa é uma barra de chocolate amargo toda semana… kkk… e uma breja gelada no fds! Não se deixem viciar… o ‘barato’ pode ficar caro, pode custar vidas.

  • 276
    Hick says:

    então .. eu tomei 1 doce inteiro .. double face fiquei extremamente feliz rindo de tudo e a experiencia que meu primo teve nao foi boa … depois da trance que fomos ele está meio ruim da cabeça até hoje .. acho que o lsd fudeu ele .. como foi dito la em cima acho que ele está com exquisofrenia .. na trance ele tava super de boa mas dps o começou as viagens erradas ..
    msm assim a minha viagem foi mto boa !

  • 277
    Joao Maciel says:

    Fui em uma festas com dois amigos e tomei meia Love Roxa e meio Avatar…. não foi pancada demais saka..foi bem tranquilo, as cores do amanhecer estavam belas….só que temos que ter muita responsabilidade ao tomar doce pois como sabemos são fabricados em laboratorios clandestinos e não tem um controle de qualidade (uma pena o acido ser ilegal e não ter um controle de qualidade).

  • 278
    Gabriel says:

    Tomeii metade medusa depois tomei mas metade.. fiz muiito foi achar graça. qual o efeito do medusa msm?

  • 279
    Joao Maciel says:

    O melhor que ”tátenno” é o avatar mesmo viu…Tinha que rolar mais os hoffmans e os bike sumiram!

  • 280
    Brother says:

    Po.. fui entrar na onda de uns amigos e tomei 1 inteiro.. nunca tive uma bad terrivel, estou até hoje depois de 5 dias achando que fiz coisas que parecem não ter acontecido..
    é normal ter paranoias e imaginar coisas que nao ocorreram? O pior que eu achei da onda do doce foi ter tido vários flash-backs com pessoas em lugares q n ocorreu lek.. pirei literalmente fiquei 5 dias fora do ar.. eu tomei 1 inteiro dps disso virei umas 3 garrafas de vodka como se fosse coca-cola..
    E o pior de tudo a música eletronica parou, eu dançava sem música , conversava com a grama pq cai, conversei com a garrafa de vodka e com a cadeira da devassa.
    To muito bolado após 5 dias ter tomado um quadrado inteiro, pois estou com várias paranoias, achando q falei merda com nao sei quem.. achando q comi nao sei quem.. sabe lek.. queria saber se é normal vc ter flash-backs de coisas q vc sabe ou algo do tipo mas q realmente nao ocorreu eu estou ficando doido com isso cara.. tem 7 dias q fico imaginando uma parada q tomara n ter ocorrido..

    • 280.1
      Brother2 says:

      brother e todo o pessoal aqui do site que para mim é novo :). . cara é perfeitamente normal aquilo que esta a passar afinal foi quadro inteiro. . os flashbacks sao inevitaveis. . mas sim nao fiques doido com isso. . da tempo ao tempo e vais ver que isso te vai passar. . tens é que ter paciencia e nao tomar mais nenhum doce ate lá. . alias nem entres nessa.. ok brother? valeu ;)

  • 281
    S. says:

    sempre tive vontade de usar, mas nunca tive coragem. tenho medo de viciar, sei lá. se eu usar uma vez, só pra ver qual é a sensação mesmo, posso ter problemas?

  • 282
    Brother says:

    lsd pode mudar a opção sexual da pessoa e deixar faze-lo coisas que jamais faria ?
    pq tomei 2 doces inteiro, fiquei ALUCINADO e nao consigo lembrar de mt coisa.. tenho medo disso
    acho q é alucinações sei la ..
    pq um amigo meu me viu a noite inteira, e eu fiquei pensando em um monte de coisa q nao aconteceu

  • 283
    Amanda says:

    Eu tomo antidepressivo faz uma 1 semana (quarta-feira) e tomo ele todos os dias, é um comprimido que se dissolve só depois de 24 horas, e eu quero DEMAIS provar LSD, só que não é bom misturar, se eu ficar uns 2 dias sem tomar o antidepressivo será que não vai acontecer nada dai? Quantos dias eu tenho que ficar sem tomar para não dar nenhuma bad?

  • 284
    Virttu says:

    Bom, vou colocar aqui um pouco da minha experiência… Tomei numa balada 1 inteiro shiva, ok, sem nenhuma sensação na festa em si, porém, no afterzão tranquilo na casa de um amigo, só comendo e tal, vi as coisas distorcerem um pouco, também começava a ficar tudo escuro do nada, além disso, luzes, sei la, suuuper-brilhantes. Hoje tomei 1/2 dissolvido em refrigerante, pois estava no trabalho, sim, fui idiota em tomar doce no local de trabalho, mas enfim, e tô numa brisa suave, pouco de frio, cores brilhantes… Esse final de semana, vou usar mais shivas Double face, só que, inteiro, se pa até 2. A brisa em mim é boa, questão de bad, como ja foi dito, depende de ocasião e pessoas que te cercam. O negocio é apreciar com moderação, sabendo de seus limites, e ficar na boa. Que todos tenham good trips!

  • 285
    Sonni says:

    tomei meio acido shiva, passei por uma bad trip horrivel. vi o passar um laiser pelo meu namorado e apareceu tudo cheio de sangue a volta, ele apareceu um robo todo vermelho com os dentes cheios de sangue olhos vermelhos tipo laiser, senti me completamente no inferno mas foi so por segundos que pareciam interminaveis. A cena é que foi de repente, estava super bem, vendo tudo positivo e aquilo passou de repente. e nunca pensei nessas cenas, nao sei porque me passou pela cabeça. Aconteceu mesmo ontem, e prometi para o meu namorado nunca mais comer acidos, pois foi a terceira bad trip, agora tenho medo de ter flash back desse momento, nunca vi nada feio tao horrivel e assustador, total inferno. ja disse flash backs de cenas más, mas nenhuma tao má comparado com esta ultima trip. Quem nunca experimentou, se a primeira vez nao correr bem ou mesmo na segunda ou terceira que nao corra bem NAO VOLTE A POR!!! Porque a proxima será muito pior! a partir do momento que tem uma bad trip, provavelmente terá em todas as broas de acidos seguintes! Sou uma pessoa com muita ansiedade, pessoas do meu genero nao devem por acidos, fora de questao mesmo!

    Que todos os que comem acidos, desejo-os a todos uma GOOD TRIP sempre!! Nunca desejaria a quem fosse, passar pelo que passei, e só de pensar que ha pessoas que passam por trip’s muitos piores que a minha, que vira a tosta por completo, nem imagino como será uma trip pior do que a minha, Deus proteja essas pessoas…

  • 286
    Tg. says:

    queria saber se é verdade q pode acontecer de virar o olho e entra em over dependendo do show de luz

    • 286.1
      Que Droga says:

      Luzes e lazers de shows, festas e boates podem estimular a viagem. Mas eles não dão overdose ou fazem virar o olho. O que pode acontecer, com pessoas que possuem tendência, é causar ataques epiléticos.

  • 287
    Bob Marley says:

    Galera!!! Apenas fumem maconha, qualquer tipo de quimica faz muito mal a saude de vocês e tras efeitos irreversiveis no seu corpo… Fuma uns base e curte a vibe totalmente natural… Outra coisa plantem, não incentivem o trafico….

  • 288
    Diego says:

    Colega sou usuario nao-dependente de coca e erva, soh curto as vezes, raramente, e eu nunca usei na minha vida nenhum acido, tb pq moro no interior e aki nao compensa usar algo pra ir numa baladinha furréba ke tem aki, e dia 17 de setembro eu vou na evolution de birigui, e kero tomar algo que me faça transcender as barreiras ke esse mundo real nao me deixam ver o mundo irreal, e eu kero isso, nao entendo nenhum nome de doce ou bala, entao peço humildemente uma sugestão de qual doce, eu provavelmente vou querer uma bala pq me disseram que eh melhor que doce, EU KERO EXPERIMENTAR A MAIS FORTE! NAO INTERESSA SE EU VOU TER ALUCINAÇÕES ATÉ NO OUTRO DIA! Eu não vou dirigir, entao estou trankilo, kero me divertir, dançar, ficar com a mulherada e dar risada.. Gente e outraa coisaa euu ke nunca tomei isso, como eu descubro quando é original ou falseta? Não vo pagar 60 conto numa bala ke não vai me deixar louco, eu kero ver ateh coisa que Deus duvida mesmo, eu tenho forte resistencia a droga, e nunca tive bad trip usando nenhuma delas .. tb pq eu sou super alto astral e brincalhão .. kspkaPOKSPOAKSPOAKSPOkaKS .. eu preciso de nomes de balas FORTES, NAO VEM COM MERRECA PRO MEU LADO NAO HEIN JAGUNÇO! preciso de nomes confiaveis, e de preferencia ateh gostaria de ver se tem algum desenhinho na bala, pra identificar se eh realmente original ..

    OBRIGADO A TODOS! E Gente se alguem de vcs forem nessa festa e virem um cara bem louco dançando pod ter certeza ke sou eu tah, e podem vir conversar comigo se kiserem, principalmente mulheres ;)

    C y A

  • 289
    Luis says:

    gente, tomei um doçe uma vez a aguns meses , primeiro tomei um quarto de manah e depois um quarto de noite e nao senti nada e pretendo tomar outro pra ver se sinto alguma coisa. isso e normaal, nao sentir nada na primeira vez? se for e so na primeira vez ou tenho q tomar aklgumas vezes pra sentir os efeitos?
    aproposito tenho 13 para 14 anos

  • 290
    Pedro says:

    O hoffmann é mais forte que o olho de shiva? Se eu que sou grande tomar 1/2 e minha amiga q eh pequeninha tomar a mesma coisa o efeito muda neh?

  • 291
    ROBINHO says:

    GENTE TOMEI UM DIA DESSES UM AVATAR FIQUEI LOKO MAS TUDO CONTROLADO ACHO Q OS ANOS DE MANCONHA ME AJUDOU A MANTER ME CALMO AGORA O CERTO MESMO É SÓ FUMAR CANHAMO UM BOBDAQUELES É MELHOR Q QUALQUER PAPEL AFINAL NÃO AGRIDE TANTO O CEREBRO… E DEIXA VC NAQUELA VIBE…

  • 292
    bia ; says:

    eu ja dropei hoffman, shivas e bike, várias vezes, e todas as vezes eu dropo inteiro, pra bater minha pira mais rapido sempre fumo uns baseados, e sempre viiiiiiiiiajo muito tenho várias alucinações, acho que a pira do doce depende do organismo de cada pessoa.

  • 293
    Breno Barbosa says:

    Galera sempre tomei so shivas, 1 inteiro ou um 1/4, sempre dive boas trip,uma vez num fez de psy tryambaka, mais uns amigos, foi muito logo chegei a ver autas cenas, comecei entrar em bad trip, quando fui faze um pole, droga portugueza, fiquei olhando e vonta parecia q tinha jente querendo me pegar e o caralho, então sai logo do lugar e volto ter um trip fixe, então pra não ter uma bad so basta vc ficar perto de amigos mesmo, e onde vc goste de estar. q ai e so viajar…

  • 294
    Norman says:

    Tomar lsd e dirigir rola ? Ou o cara fica muito louco ?

    • 294.1
      Que Droga says:

      Não róla. É preciso concentração, agilidade, etc, e a droga tira isto tudo. Ainda mais pode dar errado pois quando se está louco e precisa parecer normal, é pedir para entrar numa bad trip.

  • 295
    raffaele says:

    eu tomei 1/2 a primeira vez na virada do ano em uma have em roma,antes eu ja tinha tomado md,e tinha bebido vodika ,mi deu a maior bad da minha vida , quando cheguei na frente da festa eu pensava que estava na frente do aeroporto que meus amigos queriam me mandar di volta pra casa ,foi foda ,, agora toda vez que eu tomo, md, bala , me vem sempre bad , prefiro estar em um canto sozinho ,,,, tenho dificuldade de estar no meio de pessoas ,, parecem que todos falam de mim ,,,agora eu so fumo hascixe, isso pode me trazer problemas mentais se antes eu nao curar essa depre que cinto ainda ???????? grazie

  • 296
    Franciele says:

    só bastoo toma meio ursinho .. pra tiraa uma pira nervosa .. hehe . No começo eu fiquei muito estranha , nao tinha controle do meu corpo só conseguia sentir quando estava em movimento , ou seja dançando descontroladamente rs .. depois eu tava avuando meu sem mancada.. ke piiraa tinha até vento haah. tinha vibe na garrafinha de agua , e o foda é que a noite se torna divertida e voce num consegue parar de rir ..e muito mais…. mais quem nunca tomo e tem curiosidade em experimentar relaxa e nao põe coisas negativa na mente que dá tudo errado , pensa em curtição e boa festa !!! beijinhoo

  • 297
    Lucas Ferreira says:

    boas gente, eu fumo maconha ah uns 2 anos ja, e ja cheirei algumas vezes, mas é ah primeira vez que vo toma um doce, eu e minha namorada, ela fuma maconha umas 5 vezes apenas.. tenho 2 shivas aqui, um pra mim e um pra ela, o pessoal experiente ai, aconselham ah toma 1/2 ou inteiro msm ? é ah primeira vez de ambos
    valeu ae

  • 298
    Alcemir says:

    Galera que for tomar ácido, antes de sair pra curtir, deixe tudo em ordem, sua casa, se tiver filhos dexem certifique-se que vai ficar tudo bem com eles enquanto vc tiver fora, avise sempre a alguma pessoa pra onde vc vai e o que vai fazer, asism se der alguma bronca pelo menos aguém vai saber o que aconteceu. Muita responsabilidade se estiver dirigindo, sempre ande com pessoas q vc sabe que não vão fazer confusão e que sejam de confiança. E não pare de estudar por mais viciado que vc seja, isso é muito importante. somos os malucos na nova geração, curtimos de tudo mas sempre com a cabeça no lugar. Se estiver tudo ok, pode ir pra festa de cabeça erguida que a vibe será do caralho. Amanhã tem a Sundreams lá em presidente figueiredo na cachoeira das lajes, muito cuidado na estrada e não dirijam alcolizados ou drogados. VLW!

  • 299
    kickman says:

    galera, ja tomei # varias vezes e de varios tipo, agora quem ainda não experimento o shivinhas amarelo,o ultimo que tomei, ta bem forte mesmo, nao é a toa que vendeu rapidao. tomei 1 e 1/2 e fiquei numa vibe pra frente do caralho, dropei quando estava converstando com meu brother, um papo cabeça do caralho sobre o mundo , o sistema, e essa porra toda falha do capitalismo de hoje em dia, a vibe foi batendo conforme a conversa .. uns 40 minutos depois .. minhas ideias , minhas persepões começaram a ficar a milhão, fluindo ideias complexas e de total sentido , sem parar, e meu amigo do mesmo jeito , parecia que nossas ideias estavam conectadas. nos varios pensamentos e teorias que falamos, não em nenhum momento contradizemos as ideias um do outro, nós apenas iamos completando .. hora que vimos estavamos numa vibe fortissima, quase ”voando”, depois fomos pra uma festa e curtimos um som da hora.. , acredito que o lsd, usado por quem o conheçe mesmo , suas ondas e vibes, pode abrir a persepção pra experiencias que podem mudar sua visão de mundo não só naquele intervalo de tempo da vibe, e sim pra sua vida.. não querendo fazer apologia, como se fosse um deus, porem eu com certeza , evolui mentalmente.

    • 299.1
      Eric says:

      Kickman,
      Interessante seu depoimento. Fumo maconha com meus amigos há um tempinho já, sempre temos idéias desse tipo sabe, questões filosóficas sobre o mundo, música, arte, etc e gostaria mesmo de uma experiência que abrisse horizontes para idéias que ainda nunca tive. Estou interessado no doce, mas não sei exatamente a quantidade, tipo e essas coisas pois ainda não experimentei e quero que tudo aconteça dentro do controle é claro, se você puder ajudar, por favor :D

      Deixo aqui meu contato: eric_nightwish_@msn.com

      Abraços e paz para todos os viajantes :)

  • 300
    Luana says:

    Já tomei doce diversas vezes, a ultima vez briguei com meu namorado e chegamos a agredir um ao outro. antes estava tudo bem, depois que tomamos o doce começamos a nos estranhar, nossa eu fiquei muito esquisita

Os comentários estão desabilitados no momento devido à falta de doações.

Achou o conteúdo deste site útil? Colabore fazendo uma doação de qualquer valor.


Todo o conteúdo deste site é fornecido apenas para informações gerais. Consulte sempre seu médico. Leia a página Sobre este Site.
© 2017 Que Droga - Informações e esclarecimentos - Produzido usando WordPress e canetinhas Stabilo - Textos (RSS) e Comentários (RSS).